vamos falar de esportes vamos falar sobre futebol copa Intercontinental Botafogo foi eliminado do torneio depois de ser derrotado por 3 a 0 3 a 0 foi a vitória do patuca do México contra o Botafogo os gols foram marcados por idriss deossa e Rondon todos no segundo tempo dessa partida o pachuca agora pega o awali no sábado e se vencer pega o Real Madrid na decisão estão comigo Milly Lacombe e Renato Maurício Prado Boa tarde já Boa noite aos dois Milly é aquilo né Não dá para ter tudo na vida é claro que deve ter sido
aí um pouco de e Decepção pro Torcedor do Botafogo porém houve aplausos no Newton Santos e no Rio de Janeiro eh a torcida entende que realmente foi um ano Espetacular do Botafogo independentemente desse desfecho né de 2024 boa noite Diego Renato todo mundo que tá aqui com a gente Pois é assim é é claro que é horrível perder e acho que a torcida do Botafogo Tava sonhando né começou a sonhar depois que ganhou Libertadores e brasileiro vamos sonhar alto mas aí não fere nada né O que aconteceu no nesse ano não féria absolutamente o Botafogo
tava exausto gente Botafogo ganhou a libertadores passou alguns dias nem com morou direito foi jogar o brasileiro ganhou teve que fazer uma festinha com e DJ ali no gramado mesmo porque foi dali direto para aeroporto para cruzar um oceano com 6 horas de fuso e jogar contra o patuca que tava descansado um mês sem jogar prepar estava se preparando para esse jogo então assim não é o que o botafoguense e a botafoguense queriam mas eu acho que é absolutamente normal tá longe de ser um vexame Como já foram outras derrotas né inclusive uma derrota aí
pro do Flamengo do Renato Maurício prago Ô Renato Pois é o o Botafogo vem de uma grande maratona de de jogos né Depois da partida eh tivemos a final da libertadores o Brasileirão que não foi final mas é quase isso né porque foi uma decisão então isso envolve não só o cansaço físico mas mental também né porque a gente vinha falando bastante sobre sobre isso o teve aí o Bastos né lesionado também o resultado decepciona ou é compreensível na tua avaliação diante de tudo que viveu né Eh a equipe do Botafogo e não só viveu
mas também tudo que levou ao torcedor botafoguense ao longo de 2024 Boa noite Renato boa noite sasar boa noite Milly Boa noite a todos que estão aqui com a gente nesse momento eu adoro discordar da Milly eu adoro foi um baita de um vexame essa que é a grande verdade o que não estraga o ano do Botafogo são duas coisas completamente separadas o ano do Botafogo é sensacional quem ganha Libertadores e brasileiro na mesma Temporada fez uma campanha Espetacular mas precisava tomar de três do patchuca ol Olha acho que além do cansaço que é compreensível
masch que não foi usado por nenhum por ninguém do Botafogo nas entrevistas pós jogo o Artur Jorge não falou do cansaço os jogadores não falaram do cansaço Todos estavam envergonhados porque foi uma vergonha a verdade é que foi uma vergonha gente o pachuca é o 16º colocado do do campeonato mexicano atualmente não perdeu pro campeão mexicano perdeu pro 16º colocado do campeonato mexicano e acho que o Artur Jorge cometeu um erro grave um pouco de arrogância um pouco de soberba ele deve ter pensado para ganhar desses mexicanos aí que estão lá na rabeira da tabela
eu não preciso botar o meu time titular e tirou três dos principais jogadores do Botafogo tirou o savarino tirou o Almada e tirou o Marlon Freitas então o Botafogo que entrou em campo era meio que um Botafogo misto era meio que um Botafogo tipo assim não para ganhar desse pachuca aí Isso aqui é o suficiente não foi e quando ele finalmente botou em campo todos os titulares era tarde demais aí me desculpem eu tenho todo o respeito pelos títulos ganhos pelo Botafogo Mas neste mundial foi um vexame Aliás o maior vexame já dado por um
sul-americano em toda a história do Mundial nunca perderam de 3 a 0 antes da final então me desculpe Milly mas para mim foi um tremendo King Kong mil quer fazer a tréplica não o Renato e eu a gente concorda em discordar o dia que a gente concordar em alguma coisa eu não sei o queer mas o bom é isso né o bom é isso O bom é ouvir opiniões diferentes aí o torcedor em casa palpita também E aí cada um eh tem a sua a sua opinião assim que é bom eu gosto de ouvir opiniões
diferentes e ô mil o Botafogo Deixa eu fazer deixa eu fazer uma outra PR provocação Zinha pra minha querida mil agora falando sério você não acha que foi um pouco arrogância do Artur o Jorge de não começar com o time titular eu acho que foi um erro acho que foi um erro grave foi não Sem dúvida nenhuma Foi um erro mas eu colocaria mais na pode ser arrogância sim Renato você pode est certo mas eu não achei que foi exatamente isso acho que o o time tava quebrado o time tava eh destruído pela Euforia a
euforia cansa né e também por causa da viagem por causa dos jogos que foram extenuantes eu acho que ele deve ter pensado eu vou poupar porque eu não tenho muito vou quebrar um jogador é é mais fácil eu poupar agora quem sabe Se eu ganhar eu coloco esses caras depois pode ser arrogância Renato pode eu não acredito que tenha sido eles estavam realmente levando a sério tudo isso sabe Mas como você lida com essa Euforia Como diria o Paulo Leminski aja hoje para tanto ontem eles não conseguiram lidar com hoje é ô resolveram popar para
a perdão perdão sasar pouparam para aquela história do Real Madrid pode esperar a sua hora vai chegar e aí o Real Madrid não chegou o Real Madrid coitado tá esperando ó não sei quanto tempo e não chega o brasileiro para jogar com ele tá difícil né E já seria difícil mas nem chegamos até lá ô Renato é uma discussão antiga né o Brasil não tem um campeão mundial desde 2012 o último foi o Corinthians né a vencer o mundial eh Será que a gente tá longe assim de conseguir Em algum momento voltar a conquistar esse
título algum clube brasileiro né tá bem longe tá bem longe Sasa você v o Botafogo vamos vamos vamos porque nosso time São inferiores essa que é a verdade o futebol que nós jogamos aqui é de um patamar abaixo do Prim do da primeira linha do futebol mundial o Botafogo gente é um dos melhores times dos últimos anos no futebol brasileiro eu acho que ele só fica baixo do Jorge Jesus do Flamengo do Jorge Jesus que aquele era um time Embora tenha ganhado os mesmos títulos eu acho que jogava um futebol mais encantador mais moderno mas
de qualquer maneira as conquistas do Botafogo esse ano e a gente vendo o Botafogo jogar esse ano ele sobrou aqui no continente ele sobrou ele é disparado o melhor time do continente aí você vê o melhor time do continente chegar lá e tomar de 3 a 0 do pachuca se tivesse sido assim não o pachuca se fechou todo Botafogo bombardeou horrores deu Azar o goleiro pegou tudo num contra-ataque os caras lá foram lá e fizeram 1 a 0 como o Internacional ganhou do Barcelona do Ronaldinho com o gol do ciru aí você você tem Puxa
vida pesou a perna tá no final tomou cont mas não foi isso gente o pachuca Já começou o jogo melhor do que o Botafogo o Botafogo só foi equilibrar um pouco a primeiro tempo a partir dos 25 minutos antes só dava pachuca e na volta do segundo tempo pachuca logo de cara meteu o gol e eu acho que ficou feio e eu tô vou dizer uma coisa para vocês tô com muito medo de como vai ser esse super mundial no meio do ano porque realmente não é só o Real Madrid a gente vai pegar Real
Madrid Manchester City Bayern de Munique PSG a gente vai pegar uma porção de gigante e olha a diferença é muito grande vamos ver vamos ver tomara que o futebol nos Surpreenda como às vezes ele ele nos surpreende nem sempre vou pro intervalo aqui a gente já volta falando mais sobre o futebol sobre negociações também agora chegou hora de especular né o mercado do futebol tá como agora tá agitadíssimo com as transferências possíveis transferências até aquele Lobby aquele empresário que chega ali e fala com o jornalista ó tá vai vendido aqui para tentar valorizar o passe
do jogador dele tem muito disso a gente volta num instante só pessoal fica fica aqui com a gente ainda falando do do Botafogo para quem tá aqui com a gente na transmissão na internet o torcedor do Botafogo Milly e tem motivos para reclamar Você acredita que não né Pelo seu pelo seu primeiro comentário né e me parece que até eles não reclamaram tanto né e eu acho que sentiram um bque como não poderia ser diferente mas ok vai Libertadores brasileiro tudo junto assim no mesmo ano já tá bom demais não é o Eles estão no
céu né os torcedores e as torcedoras do Botafogo estão no céu é que chegaram no céu e falaram olha talvez tenha aqui um andar um pouquinho mais acima Vamos tentar e não rolou não rolou mas eu acho assim eu não os meus colegas botafoguenses e amigos e familiares não não pareceram nem um pouco abalados com essa derrota não e eu vou te falar eu acho que eu não estaria foi um ano como o Renato falou foi um ano memorável Botafogo sobrou ganhou os dois torneios e só o Flamengo tinha feito isso acho que não tem
botafoguense triste hoje não sacode a poeira e e celebra porque é para se Celebrar mesmo um ano como esse é e o Botafogo né rato pouquinho um pouquinho envergonhados né Um pouquinho envergonhadas assim pensando descendo bem essa vergonha pensando no histórico do Botafogo né o ano passado como foi por exemplo com tanta frustração me parece que né é essa frustração Zinha no final do ano me parece que que que diante de tudo que foi né Renato parece que não pode até eles ficaram bravos vai queriam avançar pelo menos um pouco mais mas eu acho que
o sentimento e e a como é que fala e e o orgulho do time acho que sobressai nesse momento não não o saldo é positiv issso não tem como deixar de reconhecer isso entende você o Botafogo nunca tinha vencido uma Libertadores gente aí o Botafogo ganha Libertadores e ganha o brasileiro que ele não ganhava H 25 anos então gente é claro que é só que bateu uma vergonha hoje sabe por quê Porque se tivesse perdido pro Real Madrid tudo bem agora perder do pachuca nas oitavas de final per pro patchuca Como foi o Botafogo conta
pra gente qual que é o sentimento do Torcedor do Botafogo Renato agora para todo o nosso público eu acho que nesse dia uma certa vergonha porque realmente ninguém esperava essa derrota pro pachu no ano inteiro é de Glória né pô nunca ganhou Libertadores ganhou a libertadores esse ano não ganhava o brasileiro há 25 anos ganhou na mesma Temporada o balanço do ano pro botafoguense é genial é espetacular Mas não precisava desse vexame Zinho no final né vamos assim dizer e é deu um deixou jogaram água no chope do do botafoguense ele tá com um barril
de chope enorme mas o de hoje que ele pegou para tbb jogaram água porque o pior foi o que eu tava falando aqui não é perder do do do não é perder do Madrid vai no mundial chega na final do Mundial e perde do Real Madrid pô Espetacular agora perdendo pachuca o Brasil nunca sulamericanos nunca tinham disputado a oitava de final o primeiro que disputa a oitava de final é o Botafogo e toma essa sapatada hoje tem uma vergonhas assim não tem a menor dúvida e eu vi muitos amigos botafoguenses falando disso eu eu ia
te perguntar isso né se essa essa visão é é a sua visão ou éa sua visão assim um pouquinho flamenguista tá não é claro é claro que tem uma visão flamenguista é óbvio Mas eu tô te falando baseado eu tenho muitos amigos botafoguenses muitos e e que no Facebook estavam levitando no Facebook Aliás o Facebook tá dando bug hoje mas mesmo assim eu consegui ver muitos botafoguenses cuspindo marimbondo cuspindo marimbondo pelo fato de ser contra pachuca E pelo fato do Artur Jorge não ter botado os titulares todos desde o início é verdade Claro daqui a
tr dias o cara não tá nem lembrando disso tá lembrando só da Libertadores e do mundial e da e do brasileiro mas hoje pagou um mico que não precisava verdade acho que tão na ressaca ainda da festa também né então fica aquela dor de cabeça mas logo eles Ret tomam o bom humor porque o ano que vem promete ser agitado novamente pro Botafogo vamos sair um pouco aqui das quatro linhas