Olha o rá por R chudo pega [Música] ele fala meus queridos bem-vindo a mais um ratio talk show deante mão eu tô aqui com a boninha que é residente lá da minha casa é o seguinte é véspera de feriado tive que ficar com o filhote e é isso daí hoje é dia de criança vi pro trabalho com o pai então tá aqui hoje não vai fazer bagunça nem nada ela já arrebentou o franguinho dela aqui e a Convidada de hoje Só faltou estender o tapete vermelho para ela entrar é amiga já já conheço há muito
tempo já batemos altos papos inclusive no Ratinho T show mas chegou a hora de renovar os papos E falar de novidades E hoje eu tô aqui com a nive fala aí nive Olá Tudo show ó a boninha vai ficar aqui quietinha nossa ela ficou quietinha agora graças a Deus botar aqui o brinquedinho que P vamos vamos deixar claro que na realidade a convidada do Programa é a boninha eu estou aqui assim não isso boninha não boninha tá fazendo hoje só olha aqui ó gente que fofa olha como ela tá comportadinha não acredito mas eu vou
falar a verdade o que que o que que aconteceu da boninha tá aqui hoje galera só para a convidada é a nive Só para deixar bem claro não é a boninha é que a gente adotou dois gatinhos recém-nascidos e a boninha tá com ciúme da num sentido que ela tá ficando Depressiva Então hoje eu peguei tirei ela da rotina de casa e ela tá super feliz ela já brincou tanto aqui que ela tá cansada aqui na mesa e e foi uma uma medida de desespero para tentar animar a [ __ ] porque ela já não
tava querendo comer já tava jogada pelos cantos ia pro chão um banheiro no chão frio do banheiro ficava fazendo ciúme pra Bruna então eu falei não vai dar uma voltinha com o pai hoje ela tá com vestidinho jeans dela aqui tá bonitinha mas vamos Falar né nive pelo amor de Deus você é a convidada né como é que estão as coisas Fala aí Os projeto como é que tá a vida em 2024 que a gente tava falando ainda agora que o ano passou rápido demais cara o ano voou Meu Deus esse ano fiz tanta coisa
que loucura e pô chegando Essa época do ano eu já apresentei campeonato mundial de quatro jogos diferentes já fiz um monte de coisa tô gravando toda semana e tô com um projeto muito legal que tá para lançar Pode ser Que quando esse programa V o ar já tenha lançado o projeto e as fala D pra gente que a gente tenta botar não tem data tá assim Pode ser que saia hoje amanhã semana que vem não sei tá aquela coisa assim mas você pode falar do projeto Não ainda não eu posso dar um spoiler que tem
a ver com Kings League e o pessoal vai saber quando a Kings League soltar já posso dar esse mini spoiler porque eles já postaram vai ser Esse ano ainda vídeo aham parte você não faz muita pergunta tô fazendo a pergunta de quem tá entrevistando já postaram mini spoiler então eu já tô postando outro mini spoiler então a galera vai saber uma hora depois cola lá nas minhas set vocês vão descobrir isso Nessas horas assim tem que acompanhar a rede para saber o que que que tá se tratando is mas tem a ver com Kings League
né tem a ver com Kings League e pode falar mais acho que já tá bom assim mas é muito Legal que eu sou uma pessoa que eu gosto de abraçar novas histórias novos projetos e eu sou você sabe sou uma generalista cri proet crio projetos e sou uma generalista Eu trabalho com eh muitos jogos diferente já trabalhei com mais de 30 jogos competitivos de esportes eletrônicos de repente começa a entrar numa nova cura na minha vida que é uma Kings League que é futebol com gamificação vamos nessa que eu tô assim muito empolgada para essas
novas coisas Que a vida me reserva Mas então os novos projetos que você se envolve é é é oportunidade ou porque você quer por por que que eu tô fazendo essa pergunta porque você chega com tanta vontade de fazer o negócio que eu fico pensando caraca ela ela realmente gosta disso mas você só aceita os que você gosta ou aceita de tudo como é que é isso eu falo isso por caus da Batalha de de robô mas é aceito só os que eu gosto quando é uma coisa assim muito diferente muito Diferenciada a batalha de
robô Por exemplo quando você falou comigo eu falei para você rato eu tenho um sonho de apresentar batalha de robo você não faz ideia porque já era uma coisa que eu já tinha visto já tava começando a ver algumas coisas fora do Brasil e já tinha me interessado e acho que que nem esse projeto agora e eu acho que sempre foi um pouco disso eu abraço novas experiências eu sou um pouco assim mas se for uma coisa que eu acho que eu não Vou gostar que eu não quero fazer aí eu não faço não porque
Graças a Deus minha agenda já é corrida o suficiente para eu conseguir falar isso não dá isso não vou fazer entendi e tá mas esse ano a gente se encontrou foi em Goiás foi onde é que foi aquele evento que inclusive você era host acho que foi vi isso Goiânia foi foi Goiânia Goiânia Goiânia e mas o nível tu não para em casa a gente é vizinho você não para em casa cara assim do nada Europa tá trabalhando beleza que que correria é essa mulher não tem assim um momento lá de ficar tranquila pá ultimamente
tá um pouco difícil não tenho encontrado muito esse momento na minha vida e tá aproveitando é eu acho que esse ano cara esse ano foi loucura eu para falar a verdade eu até não vou nem reclamar porque no meio dessas viagens eu acabei dando uma uma descansada também durante viagem né Eu aproveitei várias vezes no Início do ano fui fazer uma gravação Global com a PlayStation lá na Espanha e foi justamente durante a época do carnaval eu falei o qu eu vou passar o carnaval aqui aí fiquei maluca Aproveitei que era e feriado e tal
e fiquei lá n era feriado no Brasil né era feriado no Brasil então eu falei cara ninguém vai me encher o saco nesse meio tempo tá todas as agências de folga tal ninguém vai me cobrar nada então vou aproveitar ficar um tempo aqui e agora Também Teve teve uma outra viagem que eu fiz que eu aproveitei fiquei mais um tempinho lá em Malta também que meu namorado ele mora lá e aí fiquei um tempinho lá e aí foi muita loucura porque eu fiquei mais um tempinho com ele e aí eu já ia voltar pro Brasil
aí eu já recebi uma ligação e do meu agente falando cara estão querendo que você vá para um evento lá em riad que era a Copa do Mundo dos esportes que estava rolando lá para apresentar um show m com o Neymar a eu falei o qu eu vou nesse show porque eu sou muito rolê aleatório eu sou o Ronaldinho do esporte eletrônico não mas é é isso que eu que eu quero do nada você tá n parada que eu fal mano assim tem a ver com você não não tem muito mas você tá lá e
você não tá forçada você tá na vibe do negócio mas esse no caso era um era a Copa do Mundo dos esportes eletrônicos mesmo então eu tava em casa eu tava em casa o Neymar Estava menos em casa do que eu tava em Casa mas mas sim fiz muita coisa muito aleatória Esse ano também mas fiz co fiz dublagem de filme qual filme você dublou é Borderlands mas também vi ainda baseado em jogo então ainda tô entendeu dentro ainda do meu universo é que você é atriz né também mas é assim para falar a verdade
eu não pratico né Há muitos anos mas a dublagem é meio que uma pra é não me assim eu não me considero muito eu chego lá com muito nervoso como uma pessoa extremamente Inexperiente porque eu chego lá para dublar com uma galera muito sinistra né e é esse filme Inclusive eu dublei lá na delart você chega lá na delart você encontra assim as vozes mais incríveis e você falar ai meu Deus por favor diretora me guie pegue na minha mão e me leve porque é assim é a a dublagem brasileira ela é num nível muito
alto então assim beleza eu me considero até boa no que eu faço assim os filmes que eu dublei acho que eu dublei bem Acho que foram legais e tudo mas perto dessa galera perto da dublagem brasileira do Alto Nível que a gente tem eu eu só chego lá e por favor me ensine mais ainda eu lembro da época que começaram a trazer pessoas que não era da dublagem para dublar E aí teve a polêmica da Pit no Mortal Kombat você lembra disso né cara mas ó eu então eu acho que eles classificam se se você
tá lá é porque você tem capacidade de fazer aquilo pronto acabou porque antes não Tava assim não eu preciso falar um negócio essa história da Pit eu fico pensando assim eu tenho no brainstorming Porque eu sou uma pessoa que eu fico pensando no brainstorming das coisas eu fico pensando o que que deu porque assim e eu não sei eu não sei quem foi que fez a direção nem nada eu não sei se o diretor não conseguiu ter approach para explicar para ela falar para ela olha não faz isso porque eu chego muito humilde pra minha
diretora pra minha Diretora falar para mim olha tá ruim vamos fazer de novo entendeu eu falo para ela por favor me diga se você achar que tá ruim me fala a gente faz de novo porque eu não consigo entender quando eu ouço a dublagem dela é muito ruim e eu fico pensando ninguém falou para ela ou será que ela não aceitou o feedback eu não sei não sei quem é a culpa mas alguém é culpado porque assim é uma coisa básica eu S porque eu assim assim eu sou apresentadora então assim quando Eu tô apresentando
eu tenho o cuidado para ter nuances diferentes de voz para cada frase para cada coisa que eu tô fazendo então isso faz parte da interpretação do fato de eu ser atriz do fato de eu ser apresentadora E aí quando eu chego para dublar por mais que eu não tenha experiência nisso o que eu faço me ajuda porque eu chego lá e eu sei que eu não vou falar assim eu vou alizar sua cara eu vou te dar um jute eu vou bater em você é tudo o mesmo sabe as vozes Dela lá tá tudo na
mesma vibe exatamente na mesma sincronia e faltou faltou que falar para ela por que que você não faz essa frase com intonação diferente joga essa frase mais para cima essa frase um pouco mais para baixo uma entonação diferente porque tem jeitos diferentes você falar qual cada frase tipo você você fala eu vou equalizar sua cara eu vou equalizar a sua cara tem vários jeitos diferentes de você falar uma mesma frase e Só que no caso dela Estavam todas as frases iguais e eu realmente quando eu vejo isso Eu me incomodo muito sabe o que que
eu acho que aconteceu eu acho que ela não tem culpa do que do que realmente rolou porque a dublagem de games Ela é completamente diferente da dublagem de filme você não recebe quase nada e eu acho que como tava no começo de dublagem de games cara eles só devem ter recebido tanto ela contra a direção de de dublagem só a frase que tinha que falar Sim eles liberavam poucas coisas agora que tá melhor por exemplo na dublagem do Gold of War eh foi melhorado mas mesmo assim eles não sabem nada da história e tem isso
também o lance da história sim mas eu acho que rolou isso tô tô presumindo ali de que ela não foi culpada porque tem o diretor e o diretor se ele achar uma é o trabalho dele falar ó tá uma isso daí entendeu É mas às vezes estudo sei lá às vez vees o contratante queria que fosse Ela e talvez ele possa até ter dito não sei el ficou n fic no fico no mas foi um episódio Bem Triste sim sim com certeza mas eu acho que hoje em dia eu também concordo com você hoje em
dia é muito muito mais difícil acontecer uma coisa assim uhum porque as pessoas porque aprende né que aprende aprende e game você já chegou a dublar nunca tem vontade né muita muita vontade aí galera Ó os estúdios aí P os jogos estão tudo dublado galera azinha para fazer um Negócio aí né Com certeza Poxa mas qual Universo de games assim se se se falava Caraca se eu dublar Esso daí eu estaria realizada ã de game pode ser game da infância alguma cois ass É eu tô pensando algo assim que fez muito parte da minha vida
talvez dublar uma das expansões do World of Warcraft bo sabe uma personagem legal não sei talvez dublar um Assassin's Creed Assassin's Creed tá tá plausível é Talvez assim não sei pensar aí algum eu Sei que é claro não um personagem principal que a gente sabe que é são sempre são dubladores muito famosos muito conhecidos muito bons que fazem né mas um personagem legal numa Quest legal Sabe coisa assim eu ia gostar muito Ah legal legal porque eu eu fiz essa pergunta porque eu não sei se você jogou muito jogo na infância tipo vamos lá qual
videogame você teve o primeiro videogame eu sei que você jogou Você joga des peena Super Nintendo o meu da Infância foi o Super Nintendo então na realidade tipo o máximo que tinha Mor não tinha nada não tinha nada ou os macaquinhos e depois assim Playstation teve se eu não tive o meu o meu primeiro Playstation foi o PlayStation 4 acredita eu joguei o PlayStation Desde da infância assim do Playstation 1 porque eu tinha vizinhos que tinha amigos a gente acabava aula para ir na casa do amiguinho para jogar PlayStation então eu joguei bastante PlayStation na
minha Infância mas foi o primeiro mesmo que eu tive foi meu foi o que eu tive dinheiro para comprar mas na infância eu tive o Super Nintendo porque meu irmão ganhou e então foi que eu joguei mais mas o meu vizinho tinha uniten 64 então assim era a satisfação da minha vida tipo quero ir na casa dele jogar Zelda pelo amor de Deus tipo Car of Time e tá faltando um live action né zeldinha mas é bom não sei se eu quero um live action talvez eu queira um filme Igual teve o do Mário que
o do Mário foi muito legal é eu tava tava lendo alguma co animação por favor prefiro uma animação assim Maravilhosa igual Foi a do Maro porque foi muito bem feita muito bonita Então essas animações assim num 3D Aí sim mas um live action não sei se eu queria ver um menino vestido de link é diferente é diferente mas assim pelo menos nos live action não anda fazendo tanta besteira que que nem faziam antigamente né E quando eu falo Antigamente a gente tá falando de TR 2 anos atrás é exato que não tá tão longe assim
é porque a gente teve a gente teve uns Live Actions muito bons recentemente né que foi o The Last of Us o Fallout muito maneiro né então acho que subiu um pouco ess dois subiram a régua subiram subiram a régua subiram aí a gente agora tá esperando uns muito bons mas assim tem que escolher bem não sei é mais fácil fazer um The Last of Us bem porque a gente já tem muitos filmes bons de zumbi do que faz que o live action ele tem que ser bem feito exemplo um filme que eu amo de
live action você já deve ter assistido aquele alita alita que é feito pela produtora do James Cameron é se você não viu veja tá até na Netflix agora é muito bonito é que é de uma ciborg é uma uma ciborg e tem todo então você vê ali que ela é CG Mas quem tá contracenando com ela não hum só que ele Tão homogêneo nive que você fica Caraca que bagulho bem feito então assim veja você vai vai vai vai saber do que eu tô falando a galera dec se não viu alita veja que é muito
B Mas qual é o IMDB que qual é o IMDB Ah eu nem ligo para essa parada eu ligo eu não mas deve ser bom a gente pode pesquisar aqui porque é muito bem feito cara se o cara deu uma nota ruim para aquele filme e eu sou a pessoa que eu primeiro vejo do mbb 19 a se for abai se For abaixo do sete eu penso muito ó no Adoro Cinema tá 4.3 no MDB tá 7.3 7.3 bom top não é muito ó parece até contigo palita a Eu sei eu sei qual que é
essa muito bom esse filme não é ruim não é ruim eu não tinha visto aí saiu agora na Netflix eu fui vi eu falei caraca como é que eu nunca tinha visto esse filme não 7.3 é top vass é top tá vendo aí Ó então mas é e e contraen internet o filme Nossa Senhora não quer lembrar Disso eu acho que eu S não fui convidado PR aquele filme na época ele até chegou a falar comigo que eu não tava morando em São Paulo mas assim você fez não fez você participou não lembro não sei
talvez talvez não eu fiz eu fiz aquele filme ali foi sensacional de ruim mas na época era a gente fazendo zoeira não mas muito louco muito louco eu acho muito eu acho muito conseguir reunir toda aquela galera para fazer o filme Rafinha Bastos é só ISS você não Eu acho que você não consegue fazer isso hoje não da galera a galera do jeito que tá distante muito ocupada difícil é difícil mas naquela época era uma criação de conteúdo nive que a gente não sabia o dia de amanhã você lembra disso sim faz sentido e era
bom eu sinto falta às vezes porque hoje a gente tá com agenda o compromisso e isso e aquilo coisas fixas é mas a gente já era adulto nive tá eu sei mas hoje em dia a vida é mais adulta do que naquela época vamos Lá eu não sei você com certeza vai conseguir a gente vai conseguir discutir isso mas a a nossa profissão ela tá amadurecendo muito e você tá gostando do rumo que ela tá tomando no sentido de parecendo um não vou dizer um Global Vai um artista global Mas uma coisa ali onde é
muito compromisso é muita coisa é muita é muito isso muito aquilo e hoje você tem que ser mais politizado também tomar cuidado com as coisas que você fala não que a gente não já tomava Cuidado antes mas assim você não tá achando meio boring meio chatão cara é muito louco isso porque eu talvez não me identifique muito com isso que você tá falando porque eu nunca fui exatamente eu nunca fui uma youtuber eu sempre profissional eu sempre fui profissional não mas é assim agora falando sério porque que querendo ou não é quando eu apresento o
campeonato quem é a estrela do campeonato não sou eu não são os jogadores é o jogo então eu Sempre tive um distanciamento desse estrelismo e um foco mais no profissional e invariavelmente eu fui virando uma influenciadora então porque as pessoas começaram a me seguir porque as pessoas queriam me acompanhar e tal mas até hoje não é o foco do meu trabalho eu não sou o foco do meu trabalho entende então Talvez isso para mim issoão não aconteça tanto mas eu entendo o que você tá falando mas eu já tinha Super essa preocupação então desde dessa
época desde que eu comecei a apresentar que já faz mais de 10 anos já fazer 11 já eu já parava evitava falar palavrão eu ia entrevistar as pessoas já fazia uma coisa mais profissional porque era a ideia do que eu quis passar na época porque o o que que eu quis passar na época na época a gente já tinha os campeonatos de esporte eletrônico mas eles eram muito pouco profissionalizados uhum e E eu achava que faltava Entretenimento eu achava que faltava assim ter uma coisa mais profissional mais o FC tipo ladies and gentlemen e era
o que eu queria fazer era o que eu queria eu queria apresentar eu queria ter as entrevistas pós jogo eu queria ter aquela coisa igual o jornalismo da Globo sabe de ter uma entrevista pós-jogo com o jogador Então hoje em dia eu já me permito quebrar um pouquinho isso mais mas naquela época eu já começo um trabalho focado em ser profissional Porque eu queria profissionalizar o esporte eletrônic que eu queria que fosse diferente eu queria que não fosse visto mais como um joguinho uma brincadeira de casa e tal e sim como uma coisa séria que
a gente estava fazendo então Talvez hoje em dia eu já me permita mais hoje em dia eu já entro num palco e dou uma cambalhota já faço uma brincadeira já dou uma volta já zo mas não era o foco do meu trabalho no começo não e cara você você tá super certa Porque reparando Agora o seu jeito de trabalhar eu eu eu tô tentando profissionalizar agora tá tarde demais eu já toquei tanto terror na vida como influenciador que eu não sei como eu cheguei aqui mas não é sério é sério mas vendo você por exemplo
eu já apresentei algumas coisas em palco mas da última vez que a gente trabalhou junto que foi em Goiânia cara você tava lá com tablet você passou a noite estudando Uhum você acha que eu já fiz alguma [ __ ] dessa na Vida nenhuma nível eu chego lá e aí meu irmão você acha que você acha que eu tô seguindo o que tá aqui então é uma Vibe diferente mas a sua é muito mais profissional por exemplo eu tô eu tô te entrevistando agora tem um monte de coisa escrita aqui o pessoal de casa sabe
que eu não sigo nada aqui mas é porque eu te conheço mas assim mesmo se eu não te conhecesse Eu acho que eu não estaria estudando você um dia antes porque também a vaibe que eu quero Passar mas nesse sentido profissional eu não sou nada profissional e eu te garanto que a maioria dos influenciadores também não e você sabe disso e é até uma crítica com construtiva porque eu vejo um monte de apresentadora e até apresentador se espelhando no seu trabalho uhum isso é da hora você sabe disso sim ainda mais apresentadora de evento é
muita hora ver isso sim mas assim a real é que não tem jeito eu não tenho escapatória Eu Preciso estudar PR caramba porque é o que eu tava falando eu apresento campeonato de muito jogo diferente então cada hora eu tô apresentando um campeonato diferente e campeonatos mundiais e tudo e aí eu vou entrevistar uma galera que eu não vou chegar no num jogador super famoso e não sei quem é o jogador tipo is tipo impossível sabe é descabido isso acontecer não dá para fazer que r o defante faz não dá e o defante ele estuda
para caramba tô Zoando aqui o defante você não tem noção Essas doideiras que o defante faz é é estudada não vou dizer que é combinada é estudada ele sabe o que tá fazendo sim faz sentido mas assim como eu sou sei lá apresentadora de palco do campeonato não posso dar uma de defante né Não pode dar uma de defante como então eu tenho que assim ser muito cautelosa com tudo e e estudo o jogo porque às vezes por exemplo eu fico às vezes muito tempo sem jog sem abrir Aquele jogo lá e eu vou abrir
para jogar para ver como que tá a atualização recente Como que tá as últimas sei lá os últimos Pets que que mudou sabe que o campão campeão entrou é uma granada diferente cada tipo de jogo diferente tem a sua particularidade tem um pet novo tal e eu preciso tá par disso antes de apresentar o campeonato Então eu preciso estudar muito antes do campeonato Ainda mais quando eu tô apresentando o campeonato mundial que Foi o caso desse ano que eu apresentei dois mundiais de CS mundial de Rainbow Six mundial de free Fire mundial de Call of
Duty mobile tudo aqui no Brasil e ainda vou apresentar mais outro outro campeonato mundial no final do ano de outro jogo então assim cada hora é um jogo diferente como que eu acompanho tudo isso tenho tempo para jogar tudo isso gente não tenho não tem eu paro para jogar um tempo antes faz parte do meu estudo faz parte do do meu trabalho Também uhum e só PR galer não que eu esteja reclamando coitada dela que tem que jogar videogame para trabalhar ardiloso gente nossa pegar o jogo para jogar [ __ ] é o que a
galera de casa fala né mas nada as pontes aéreas as coisas super gente é sério isso não é lógico gente é óbvio Eu não trocaria nada da minha vida tipo pra minha vida passada tá até eu até costumo falar assim eu ó Deus foi muito muito generoso comigo porque Ele olhou para mim e falou assim Eu tenho eu tenho muita rinite hoje em dia mas eu não tinha renite quando eu era pobre porque Deus foi generoso comigo ele falou assim ó minha filha o que é teu tá guardado você vai ter dinheiro você vai ter
fama você vai ter renit você vai ter intolerância lactose mas tudo V 20 depois assim junto você não vai vir todas essas coisas quando você já tá uma entendeu então assim nada na minha vida eu trocava PR minha vida de cheg nem de jeito nenhum assim E até eu não posso fazer nem um pouco eu tenho que ser sempre grata a minha vida porque eu assim até passar fome já Passei mas assim hoje em dia eu tenho uma vida muito boa maravilhosa mas que eu reclamo que às vezes viagem é muito peng muito cansaço às
vezes é não tem porque às vez uma ponte aérea Ah mas o voo é só 40 minutos não é só o voo é ir pegar trânsito na cidade de São Paulo ir para Porto pegar esperar não sei o que não sei o qu não sei o qu Quando você Vai ver tomou metade do seu dia e às vees o primeiro voo atrasa Isso significa que você vai perder o próximo e às vezes o próximo só tem daqui a 7 horas e às vezes isso significa que você vai voltar pra sua casa depois de 30 horas
que você saiu do do seu hotel muitas vezes é isso é isso então é não é a vida da boninha é a vida da boninha aqui ó linda e maravilhosa dormindo agora na mesa do Ratinho talk show Mas é isso daí e e nive qual foi o primeiro Primeiro jogo assim que você for começar a apresentar pá a é agora foi Rainbow Six ou teve algum antes não nem tinha Rainbow Six na época não existia Rainbow Six quando eu comecei em 2014 teve era aquele free free Fire não é er era os primeiros o primeiro
eu acho que foi Warface Warface P Blank jog foi aí eu acho que foi Warface depois foi Punch Blank depois foi crossf depois eu apresentei era jog le aí eu apresentei depois League of Legends aí eu apresentei CS aí eu apresentei aí depois eu apresentei Rainbow Six acho acho que foi tipo isso mas eu acho que deve ter deve ter tido até mais jogo nesse meio tempo mas foi por aí e aí era era aqueles jogo aqueles campeonatos que tinha na X5 Arena na época essas coisas assim tinha os campeonatos que a gente organizava antes
de antes de trabalhar na X5 uhum porque a gente tinha uma empresa que a gente organizava os campeonatinho assim na Sala de star da casa do meu amigo uma salinha botava um croma aqui Verde a gente organizava e eu fazia apresentação e fazia as entrevistas com os jogadores tudo remotamente e aí e aí esses esses campeonatinho aí a gente ia nas publicadoras aí a gente ia pedir para para fazer jogos e fazer campeonatos doos jogos deles e aí a gente foi aos poucos e aí nesses nessas eu comecei a fazer alguns projetos e aí eu
fui na época eu não fazia nem Rainbow Six ainda Que acho que não tinha não tinha ainda e eu fui fazer Live de Just Dance que aí eu entrei em contato com pessal projetinho de desse maneiro pra caramba foi porque era muito difícil fazer precisava de muita estrutura para fazer e pô aí eu assim juntei dinheiro e falei eu vou comprar os equipamen aqui e comprei as coisas para fazer e aí eu entrei em contato com aí algumas coisas eu pedi peguei em permuta tá para falar a Verdade eu não comprei tudo não tô sendo
mentirosa comprei tudo mas aí eu entrei em contato com o pessoal da ubsoft Procurei no Linkedin contato de todo mundo aí mandei mensagem pro pessoal da ob soft falei cara queria muito fazer esse projeto Será que vocês me apoiam me ajudam tipo uma graninha mensal para poder fazer E aí eles apoiaram E aí eu comecei a fazer as lives de Just Dany e aí depois acho que foi aí depois disso pouco tempo depois Eu comecei a fazer Rainbow Six aí eu apresentei Tod ali não foi foi aí tinha o a Brasil game League de Rainbow
Six que era tinha uma liga que a gente fazia lá na na X5 E aí depois muito tempo depois começou a ter o Brasileirão o Six eu acho que foi o jogo que eu mais apresentei mais apresentei liga regular né e e mundial apresentei os dois mundiais que teve no Brasil de Rainbow Six Inclusive desse ano invitational Nossa eu tenho muito orgulho desse campeonato esse campeonato tem assim tem um campeonato que eu tenho muito orgulho na minha vida de ter apresentado foi esse porque na época que eu apresentava o Brasileirão de Rainbow Six o Brasil
Male Male conseguia alguma colocação lá fora né a gente ainda não conseguia eu me lembro quando a Liquid ganhou uau foi Maravilhoso incrível e aí Tinha alguns campeonatos E mundiais mas o invitational ele é o principal campeonato mundial e ele nunca tinha tido no Brasil eles decidiram fazer no Brasil porque o Brasil começou a espancar lá fora né a gente começou a ter os times aqui fazendo muito sucess for Tod mundo de mulão eu lembro pra Europa pá e vão embora quando vai ver a Brasil para tudo quanto é canta os caras realmente tomaram vergonha
na cara e trouxeram né e não trouxeram trouxeram real Hoje em dia a gente pode considerar Que o Brasil é a maior região do Rainbow Six no mundo se não for a primeira e a segunda sabe e aí a gente teve esse campeonato por fim o invitational pela primeira vez acontecendo no Brasil e eu já estava H muito tempo sem apresentar Rainbow Six e eles me chamaram para apresentar E aí eu falei tipo Ai meu Deus meu coração tipo porque assim eu entendo para mim foi assim como se eles dissessem para mim você faz parte
dessa história então é Nossa eu fico toda Emocionada de falar porque para mim foi foi muito bonito foi muito bonito e eu chorei no palco não teve como Afinal Brasil contra Brasil foi tipo lindo lindo lindo mas assim isso estamos falando de tempos agora agora uma coisa que foi muito da hora e você abriu precedente foi quando você virou apresentadora da Globo é né Eh eu lembro disso e eu lembro que ninguém ali da nossa bolha fez aquilo ou tava fazendo aquilo e aí é uma parada legal que é Quando algum amigo nosso de de
florenc ador criador de conteúdo ele abre precedentes ou seja você abriu um que foi poxa Caramba a nív está lá aí depois nive no BBB Uhum Então eu consigo vir Dessa forma não sei os os nossos outros amigos mas isso é muito da hora niv com certeza com certeza Como como é que foi essa esse lance o que que aconteceu para do nada você tá lá na Globo e BBB e Global E aí essa história da globo foi muito maneira porque assim eh em 2017 eu Coloquei na minha cabeça que eu queria fazer um programa
de esporte eletrônico pro SporTV eu queria que o SporTV tivesse na que o esporte eletrônico tivesse na televisão e da mesma forma que eu falei para você que quando a gente começou os campeonatinho lá em 2014 eu queria profissionalizar esse meil eu queria a mesma coisa naquela época eu falei eu acho que isso vai fazer diferença porque assim hoje em dia é muito fácil a gente ver esses times Incríveis Nossa times multimilionários de esporte eletrônico cheio de patrocinador mas naquela época não era assim naquela época um jogador para ele conseguir jogar ele tinha que trabalhar
e estudar durante o dia e jogar durante a noite porque ele não tinha como se dedicar só aquilo ele não tinha apoio ele não tinha um time que contratasse ele porque não rodava dinheiro suficiente na época não não tinha patrocinador suficiente na época não era Profissionalizado suficiente não tinha o dinheiro que tem hoje em dia sabe E aí eu queria eu achava que isso ia fazer diferença e aí eu botei na minha cabeça que eu queria fazer esse projeto a aí eu fiz o projeto que era eu e o gordox apresentando e o projeto eu
botei o nome de Esport TV porque eu queria vender pro Sport TV só que quando eu fui registrar fazia três meses que a Globo tinha registrado aquele nome tipo assim eles tiveram a mesma ideia que eu na mesma Época que eu sabe e eu tenho não não me roubaram o nome de jeito nenhum porque foi muito acontece não mas não me roubaram tenho certeza que não me roubaram porque eu não tinha contado para ninguém não tinha contado para ninguém e quando eu fui fazer o registro deles já tinham feito o registro e fazia muito pouco
tempo mas foi assim mas a parte boa foi que eu falei Caraca Então significa que eles estão pensando nisso também se eles registraram esse nome e Sport TV aí eu falei então é agora aí eu fiz o projeto fiz o piloto primeiro eu fiz o piloto é foi tipo isso primeiro eu fiz o piloto gravei o piloto chamei uns amigos para ajudar o brTT foi o primeiro convidado nesse programa esse programa nunca foi pro ar eu sempre Toda vez que eu falo sobre isso eu promo que algum dia eu vou botar esse programa no ar
nunca coloquei até hoje nos é muito ruim você ter um piloto e não poder botar no ar hoje em Dia eu posso porque tipo assim não faz diferença nenhuma eu tenho um que é fantástico mas deu tant tanta que infelizmente eu acho que nunca vai pro ar é isso o meu posso postar no YouTube não vai dar nada assim sabe mas é enfim que seja não nunca botei esse piloto no ar mas mandei pro pessoal do Sport TV e aí eles gostaram muito na época eles não me responderam não fiquei sabendo de nada aí depois
pouco tempo depois eles Chamaram eu e o gordox para trabalhar lá No SporTV uhum para fazer justamente algumas coisas no SporTV e outras no canal novo do YouTube que se chamava Esport TV e aí quando eles me chamaram aí eu fui lá e aí andando pela redação eles contaram que passou por várias pessoas lá o o piloto que eles gostaram muito mas o piloto era um pouco megalomaníaco por mais que a gente tenha feito baixo custo para uma emissora fazer precisa precisava de mais dinheiro para fazer então a gente acabou nunca Fazendo esse programa Mas
acabou fazendo outras ideias e a gente fez outros outros outros programas tal e nessas de fazer outros programas começar a fazer primeiro no canal do YouTube depois no SporTV E aí eles me chamaram na Globo para fazer primeiro me chamaram ainda dentro do esporte né eu tinha um quadro de esporte eletrônico dentro do Esporte Espetacular tá passava todo domingo na Globo e ainda faz as coisas para Sport TV e aí nessa eu não me lembro Exatamente não eu me lembro como que foi eu aí teve o rock and reill isso aí quando teve o rock
and Reel o quem tava dirigindo rocken reill era o Boninho e eles me chamaram para apresentar esse rocken rill na Globo na garagem da Globo e foi muito maneiro fiz lá apresentei e o Boninho gostou do meu trabalho e aí o Boninho falou eh no no eles me elogiaram bastante lá quando eu fiz E aí no ano seguinte eles me chamaram para apresentar lá só que foi muito triste Porque foi o ano pandêmico né foi 2020 e aí como foi o ano pandêmico aí o meu pai ela sofreu um AVC e eu tive que largar
o programa no meio eu voltei para São Paulo Nossa sério Foi Assim isso foi triste porque no final das contas eu fiquei pensando que tipo isso talvez tenha fechado portas para mim projetos lá dentro porque eu nunca nunca na minha vida eu larguei um projeto no meio Esse foi o único projeto que eu tive que largar no meio porque não tinha Condições pensa o meu pai tava hospitalizado não sabia tipo o que que ia acontecer ele tava na UTI e foi muito eu sou muito grata por ter voltado porque meu pai só viveu mais alguns
meses depois disso então foi bom sentir que eu voltei porque se eu não tivesse voltado eu provavelmente teria me arrependido muito e meu pandemia tava um caos generalizado as pessoas dizendo que ia fechar a estrada que ia fechar aeroporto a gente Não sabia de nada né quando a gente Para para pensar o que aconteceu não qu anos at trás a gente a gente ficava naquela de é at história pra gente contar no futuro né nossa pode acontecer isso isso e isso e aconteceu muito mais além de coisas que a gente nunca imaginou que ia acontecer
tipo Estrada vazia são eu lembro de São Paulo parecia até The Walking Dead sim não ninguém na rua só é serviços essenciais e Nossa que que tá acontecendo e eu tava sem carro porque Eu tinha perdido meu carro na enchente pouco um Acho que sei lá um mês antes de estourar a pandemia então ou seja lent tu tava sem carro qu esse medo de fechar a estrada de fechar o aeroporto de não saber como que eu ia voltar e ia se eu tivesse carro na época facilitava né porque você ir voltar então tudo tudo foi
meio conturbado né então enfim mas aí beleza voltei mas tá tudo certo hoje em dia eu acho que foi uma oportunidade muito boa foi um negócio muito legal na Minha vida e depois comecei a tocar para outros projetos e na realidade eh eu também tive muita sorte Porque durante a época da pandemia eu tinha estrutura toda em casa eu tinha fazia pouco tempo que eu tinha me mudado aí eu tinha construído meu setup no no meu apartamento aí eu tinha tudo lá e aí eu continuei inclusive fazendo chamadas pra Globo de casa sabe quando que
eu ia pensar que eu ia da minha casa fazer um comercial que feles ficavam passando na Globo sabe do Big Brother E aí e foi E aí foi muito bom porque foi uma época também teve uma oportunidade tive oportunidades muito boas a gente tirou muito de pedra nessa época trabalhei muito durante o tempo de pandemia também de casa fizemos muita limonada com os Limões que a gente tin a gente tinha e a galera conhece dublador por exemplo que não sai de casa nem ferr né é assim nesse sentido foi uma das melhores Coisas que aconteceu
porque montou o estúdio em casa faz tudo de casa a qualidade Até fica melhor do que ficar indo para estúdio direto para poder ir trabalhar sabe é com certeza e alguns processos foram digitalizados através da pandemia né Depois da pandemia muita coisa você consegue resolver online que antes era impensável você resolver online Uhum é isso e prêmio Esporte Brasil ai gente eu amo esse ano você gosta mesmo assim você tá Você tá lá Bastante tempo já né Isso que eu ia falar esse ano eu acho que é o meu oitavo ano apresentando Nossa sério eu
tenho tenho que pensar pelas pessoas que apresentaram comigo Felipe Andreoli Fernanda Gentil e Lucas Gutierres Everaldo marquesa Coelho Ana Clara Sabrina Sato e oitavo ano esse ano não sei quem que vai apresentar comigo A não sei mas vai Aparecer alguém e você tá Desde da primeira edição eu apresentei todas as edições Nossa que da hora uhum muito maneiro e aí como é que é esse trampo aí tipo no sentido de cara você tá dizendo para alguém que ganhou um prêmio de melhor alguma coisa você vai ter inúmeras reações diferentes na sua frente é impossível não
se emocionar junto eu me emociono direto eu chorei várias vezes lá eu já virou uma marca Registrada minha Chorar no palco infelizmente eu não gostaria de pensar nisso mas já virou eu assim e o primeiro ano é muito engraçado que o primeiro ano eu tava conversando esses dias eu conversei com o Andre ol tava falando com ele sobre isso que o primeiro ano não fazia a menor ideia o que que ia ser como que ia ser imaginei que ia ser algo legal mas a gente nunca sabe né E só que no primeiro ano eu me
diverti tanto eu achei aquilo tão Incrível tão maneiro E teve umas histórias tão boas principalmente porque era o primeiro ano ainda então a gente teve por exemplo melhor atleta de futebol virtual Aí naquele ano como foi voto popular na categoria A gente ainda tava aprendendo foi voto popular a galera votou no Endel Lira porque ele tinha feito lá o gol incrível que ganhou o prêmio puscas tal quando o Lira viu ele falou assim ele subiu no parco e falou assim gente muito obrigada mas Esse prêmio não é meu eu gostaria de chamar aqui o guifera
o guifera tinha sido campeão mundial de pés naquele ano e aí e ele chamou o gufer e falou assim cara esse prêmio é seu Fair Play ô bonito pra caramba incrível e fazia tudo sentido porque se a gente tivesse já uma comissão técnica porque hoje em dia tem hoje em dia tem toda uma equipe técnica para julgar cada uma das categorias e todo ano tá aprendendo todo ano tá melhorando todo ano tá ficando cada vez Mais profissional mais bonito mais justo mas naquela época como tava ainda começando eles estavam querendo fazer uma festa legal ainda
não sabiam direito como fazer acontecia esse tipo de coisa porque quando você pega para fazer você não sabe fazer você joga na mão da comunidade a comunidade vai saber só que às vezes nem Às vezes a comunidade Não Sabe às vezes a comunidade volta no cara que é mais famoso mas a gente tem um cara que foi campeão mundial pera aí não Dá para falar o cara que é mais famoso entendeu então aconteceu algumas histórias assim muito legais no no prêmium e eu e assim de lá para cá foi assim foram tantas coisas e eu
acho que é uma das mais maneiras é o fato de que você tem uma categoria de Revelação e às vezes você vê o Cara ganhando na categoria Revelação e no ano seguinte ele ganha no prêmio na categoria dele então o cara foi revelado ali no prêmio e depois ele ganha prêmio e eu tem muita Gente que assim eh quer ganhar Aquele prêmio faz muita diferença pro cara ganhar Aquele prêmio sabe eu conheço muita gente que é muito frustrada porque não ganhou também então vai então no final das contas é é muito é muito importante pras
pessoas assim o prêmio até a pessoa que fica frustrada mostra que é importante para ela assim mas calma que mor uma hora chega uma hora chega é que é o tipo do prêmio hoje no Brasil que abre portas não vou mentir PR você tipo cza se eu ganhar um prêmio hoje eu sei que amanhã vai ter várias oportunidades ponto o prêmios e esportes ainda mais para comunidade de esportes dá para entender se você ganha um prêmio lá você vai vai ter vai ter gente batendo na sua porta no outro dia certeza e é legal que
você tá lá desde o começo e eu não sabia que era desde o começo sabia que você tava lá edição caramba desde o começo daqui a pouco 10 aninhos já dá para fazer um Aniversário Zinho que a criança tá falando é exato mas nive vamos lá eu sei de toda essa parte do repertório de nive nive comunicadora que você é comunicadora apresentadora influenciadora tem vários projetos Mas e a nive antes disso nive formado em que eu sei que você tem um background por isso tudo entendeu você você tem formação não tem tem Eu me formei
em design de moda olha aí ó tá vendo eu eu meu sonho era ser estilista Quando tava na época da escola assim eu não sei tinha essa mania cortava as roupa tudo minha mãe ficava maluca comigo e aí mas as suas roupas hoje você você pelo menos escolhe elas tudo tudo não mete o louco de fazer um vestido não né não esses tempos eu comprei uma máquina de costura porque eu falei eu quero pelo menos fazer meus ajustes em casa porque eu sei fazer entendeu e não e ridículo ficar mandando pra costureira fazer um ajuste
simples numa roupa que Eu sei fazer você falou você falou isso uma curiosidade porque eu quase comprei uma máquina de costura também Mas é por causa da minha coleção de games porque saiu um game boy que vinha com a máquina de costura e você jogava o jogo você conecta a máquina de costura no Game Boy tá e tem um jogo que você vai jogando e ela vai costurando você acredita nisso meu Deus do céu loucura que loucura e eu achei maior da hora aquilo que par da maneira é Realmente ele vem com o cabo link
que você linka no Game Boy que loucura para você ver as coisas que a Nintendo fez muito louco muito louco e é uma máquina da Singer Singer eu acho um negócio assim também não sei como você fala mas é uma a que eu comprei então eu sei que é uma máquina é uma marca de máquina de costura famosa e eu vi é mais famosa que tem eu falei que que é isso aí o tiozão foi e me explicou não olha só saiu esse game boy aqui com esse jogo que vinha Com essa máquina de costura
ou era o inverso comprava a máquina de costura a mãe comprava e ganhava o game boy pro filho alguma coisa assim é só off tópic aqui galera vê esse negócio da máquina de costura eu imaginei a nive com essa máquina de costura jogando game boy lá e costurando a roupa não total porque quando pensa pensa bem eh eu não tinha como sonhar em trabalhar com games com Sporte eletrônico uhum porque assim vamos combinar que quem Nessa quem tipo mais de 10 anos atrás ia sonhar trabalhar com algo que sequer existia né não não tinha como
a gente tava fazendo uma coisa que não sabia o que tava fazendo na real é assim até hoje mas já tá mais profissional exato exato então assim Definitivamente não era uma uma coisa que eu pensaria em fazer E aí eu tinha esse sonho sonhava em trabalhar com com moda só que assim eu eu é muito engraçado minhas amigas que fizeram faculdade comigo elas sempre Me zoam que eu já tava fazendo curso errado e eu não percebia porque assim lá na faculdade de moda eu ficava eu tinha design de moda e tinha design de game inclusive
conheci vários amigos meus são amigos meus até hoje que fizeram faculdade comigo que era da galera de games porque eu não andava com as meninas de moda eu não me encaixava primeira eu era bolsista na faculdade então assim pensa num esses filme americano brega que tem a pobretona Bolsista que que sofre bullying era eu entendeu eu sofria bullying real ainda mais numa faculdade de moda onde deve ter um preconceito ali de estado social total porque as meninas eram todas muito Patricinhas e eu tava vindo do trabalho e tu gata borralheira eu era totalmente gata borralheira
E aí eu tava lá e aí eu conheci vários amigos lá de games e eu andava muito mais com eles na faculdade do que com as meninas da minha da minha turma E aí tinha um laboratório lá muito Maneiro de consoles antigos e aí a gente ficava jogando no laboratório tal ou seja eu no meu intervalo de moda eu estava com os meus amigos de game jogando videogame então assim eu já tava no lugar errado e Mas beleza me formei E aí quando você trabalha e estuda durante muitas horas e acostuma trabalhar 4 horas dormir
4 horas por dia você se acostuma a ter essa rotina eu durmo 4 horas por dia tá sobrando tempo na minha agenda então quando terminou a minha Faculdade eu comecei a procurar um hobby e foi quando eu comecei trabalhar com games é assim eu trabalhava durante o dia com moda de segunda a sexta nesse meio tempo tempo eu trabalhei com muita coisa trabalhei com mercado financeiro mercado imobiliário eu trabalhei com percussão eu tocava percussão eu dei aula em on muita coisa aí beleza quando eu Caraca ca percussão é nada a ver eu tocava não nada
a ver é Aqui e aqui são planetas eu tocava piano quando eu era criança que da hora eu parei de tocar piano porque vi a pessoa no prêmio espor tuenta Caraca imagina que da hora pô você deu uma boa ideia deu uma boa ide vi um piano de caldo e nível como só que hoje em dia eu preciso reaprender não mas a musiquinha comprei um piano para eu ver se eu volto a tocar porque eu parei de tocar porque era uma coisa que eu fazia com o meu pai meu pai Era music erudito e e
quando eu tinha 12 anos meu pai eu não gosto de falar muito o que aconteceu mas foi uma das uma tragédia assim e ele passou muitos anos no hospital depois disso passou 1 ano e meio em coma Nossa então e aí depois disso ele ele teve muitas sequelas do acidente Ele Nunca Voltou a tocar depois disso então como era uma coisa que eu fazia com com ele eu parei de fazer não tinha mais gana e parei de fazer e enfim mas aí beleza trabalhando com moda e aí De noite depois do meu trabalho é que
eu ia trabalhar com games e aí a gente ia organizar os campeonatos de noite e de final de semana e aí foi aí que começou minha história nos games e aí você começou a organizar os campeonato com a galera lá do do curso de games ou outros amigos não com outros amigos meus também que conheço no Facebook de Coincidências de gostar de de game e foi isso foi e a criação de conteúdo em si ela veio em que plataforma já no Instagram eu começo A criar conteúdo mais do Instagram no Instagram e conhecer a galera
tipo gordox que eu sei que ali do nicho dos do dos esports o gordo tava lá cara é muito engraçado essa hist bizarro ele ele é o cara inclusive Amanhã eu vou conversar com ele e é muito bizarro ver a história do Gordo do gordox Porque sim nasceu o ovo a galinha ele e era os dois ali bizarro isso Car é muito engraçado porque eu conheci o gordox antes de começar a trabalhar com games e ele num Evento de anime ele veio falar comigo no evento de anime e eu não sabia quem era ele ainda
E aí ele veio tipo pedir para gravar alguma coisa comigo mas meio sei lá acho que ainda meio me zoando sei lá porque eu tava vestidinha toda tipo não tava de cosplay mas tava meio que sei lá orel é toda diferentinha né E aí ele veio tipo assim fazer uma brincadeira alguma coisa assim aí ele tirou uma foto comigo aí ele postou uma foto comigo aí eu aí Eu começo a organizar campeonato aí eu nessa que eu comecei a organizar campeonato ele narrava alguns dos ele começou a narrar alguns dos campeonatos que eu apresentava e
aí a gente e aí nessa eu sigo ele no Instagram e nessa que eu sigo ele no Instagram Eu acho essa foto no Instagram dele eu acho que nem ele ele lembrava que ele tinha encontrado e sabe essas coisas muito loucas você é um criador de conteúdo louca que nem eu que nem sabe o que tá Fazendo mas tá fazendo é profissional não não é não é porque eu já trabalhei com godox é assim é espontâneo o godox é desse não é muito bom a gente qu faz muita coal sendo de um profissional trabalhar com
gordox é uma das coisas mais maravilhosas que tem sim total bizarro isso eu gosto muito do gordox ele faz muito parte da minha história assim porque a gente fez muita coisa junto né Então até essa história tipo quando eu começa a fazer as coisas na Televisão foi junto com ele sabe então ele é um cara que fez muito parte da minha história ten tem muito muito muito carinho pelo gordox E aí desse início quem mais tava lá com você que hoje gordox eu sei porque gordox teve com todo mundo no começo o Muca também eh
mas o Muca era mais nos eventos de anime da galera de esporte eletrônico tem muitos narradores boa parte dos narradores mas Assim que eu tô tentando pensar alguns que são mais da Velha Guarda assim porque tem muito muito narrador que é mais mais novo né mais recente Murilo show Murilo show muito bom melene e gruntar essa galera mais antiga uhum os os dinossauro cara tudo dinossauro né dinossauro pessa que olha só que loucura eu lembro de um evento do Elite Six lá na Max Arena eu acho que você tava apresentando Provavelmente sim era você que
tava do bamban era eu não tem como não lembrar daquilo né E aí eu já falei várias vezes nesse evento aqui que cara trabalhar com bamban é o tem que o cara para trabalhar com bamban tem que ter uma maleta para desligar o bamban que eu não sei velho o cara é elétrico o cara bizarro trabalhar com bamban e eu lembro que naquele dia você Lembra o Márcio Você lembra desesperado desesperado ele vai quebrar o micro ele vai quebrar o troféu o troféu balançando o troféu da Elite Six assim o do nada o Bamba queria
iniciar o show de calouros do palco e aquilo ali não tava no Script e tinha que ter o jogo tinha que ter as coisas aí com o microfone assim aparecendo de outra volta já e todo mundo meu Deus do céu é isso é combinado não é e o mano bamban eu acho Foi a primeira e a única vez que ele trabalhou com OB soft Com certeza eu assim trabalhar com bamban é furacão Mas você lembra desse desse Elite Six né claro é impossível cara vou contar uma história muito engraçada eu acho que eu nunca tive
coragem de contar essa história publicamente ele tava segurando no microfone e o microfone ele tem o o receptor embaixo né Uhum E aí ele tava segurando bem embaixo no microfone no receptor E aí ele tava reclamando que o Microfone tava falhando ele tava tipo igual o c Vel MTV não tá funcionando aqui ou aí eu fui falar para ele discretamente eu falar Bamba segura mais em cima do microfone aí ele virou para mim e falou assim você acha que eu não sei como seguro o microfone eu tenho 10 anos de televisão trabalho no ren dragão
eu não sei o que lá e aí eu tá bom tá bom eu tô te explicando como funciona esse microfone aqui microfone de lapela que Você usava no Big Brother Brasil porque dera o outro microfone para ele o problema continuou continuou e era engraçado porque eu subia no palco e comigo não falhava né eu fui expliquei para ele segura em cima não quis não quis me escutar mas tudo bem faz parte a Ubisoft acho que nunca mais fez aquela receita de bolo porque foi que nem as meninas super poderosas que vocês estão jogando um monte
e tinha os irmãos pior logo nesse evento Tá bom Então porque tinha eu e eu tava acanhado eu não tava tocando tanto terror você era o sério eu tava sério para você ter ideia galera eu era o sério do Rolê tinha um bamban os irmãos piol logo cara os irmão P louco pegaram a lixeira E jogaram em cima do lero quebraram o óculos do lero velho os caras tava dentro da cabine e o o eu lembro do Rodrigo falando o troféu tá balançando vamos balançar mais e pulando e aí o troféu mano esse troféu vai
cair esse Troféu vai cair era um troféu gigantesco do Elite Six ih tinha as azinhas ia dar aí ia quebrar porque era tipo delicado sabe e você olhava pessoa da Ubisoft o máo estava Branco M meu Deus aquele é que cara foi eu não sei como não deu naquele naquele naquele evento que tinha tudo para porque a gente fez não dar merda Será que foi foi porque assim eu me lembro que a galera tipo assim me botou muito para resolver coisa lá eu resolvi muita coisa lá e eu E eu isso aconteceu com você também
porque eu me lembro que nós dois Subimos no palco depois para tentar acamar os para tentar calar os ânimos do do show de calor do Bambam chamar a galera porque teve a partida profissional e teve a partida dos influenciadores só que é dos influenciadores cara a gente fez muita jogando Rainbow Six sabe e e particularmente falando Eu como quando o Rainbow Six veio como jogo até pro Brasil eu fazia conteúdo pa ti o drz e Uma galera só que a gente não é profissional nive então a gente começou a tocar terror num nível onde a
gente inventou regra do recruta E aí a galera do profissional que jogava ranqueado começou a odiar a gente porque a gente influenciava a galera a fazer no no jogo entendeu então aí eu a gente passou a ser odiado foi quando eu parei de fazer um pouco de criação de conteúdo de Rainbow Six só que hoje a gente é nostálgico Caraca Aquele lembro do Ratão não sei o qu aí agora tá uma Vibe legal porque virou nostalgia sim com certeza virou nostalgia não Total quando eu tava apresentando o campeonato o mundial né invitation se eu olhava
no chat sempre tinha o comentário que horas que é o jogo do Pati que horas que é o jogo do Ratão era sempre assim e eu não faço conteúdo de R Six ó anos tem anos anos é que a galera começou a aceitar aquilo e aí vai muito do jogo competitivo Eu até Queria te perguntar em relação a isso o trest tal que é é quando é levado muito a sério e tudo você acha que isso é uma coisa que vai ter cura ou é do competitivo mesmo porque a galera não gosta de perder ninguém
gosta de perder Ah tá você diz quando o cara o profissional tá jogando e xinga os outros isso é tem ainda tem mas é que hoje em dia é que cara principalmente quando você tá num campeonato se você faz uma coisa dessa geralmente seu áudio Tá tudo sendo gravado Então você faz uma coisa dessa você corre risco de tomar punição né Eu não sei exatamente como são as regras da da ob Soft em si mas eu acho que assim poder não pode poder não pode por não pode acho mas eu falo até da das pessoas
que gostam de jogar competitivamente uhum sabe a galera que joga rankeada que segue ali os times segue os Zigueira e tudo e é um tipo de de de de que se você entra é um pouco ácido até com a mulher Eu falo isso porque eu tenho esse exemplo dentro de casa com valorante sim pô a Bruna adora valorante assim nível de quando lançou o jogo ela joga até hoje e Cara às vezes eu vej é só abrir o áudio Oi galera a louça Já tá lavada moça é assim se você duvida entra com o o
voice mod abaixa o voice mod do daquele da gato você duvida e entra no jogo usando vo mod fingindo que você tem voz de mulher só ver só testa mas assim hoje em dia Real é que eu não sei se isso tem melhorado tá eu acho que tem mas eu eu vou ser sincera com você eu eu perdi um pouco a vontade de jogar jogo competitivo principalmente com áudio principalmente com galera desconhecida Hoje em dia a minha p a minha felicidade é est jogando um joguinho de console sentada no meu sofá entendeu Mario Wonder Mario
wonder com certeza agora tô jogando o astrobot também tô platinando o jogo para mim assim essa é uma Felicidade o que ficar buscando troféu ali no jogo na paz na minha paz na minha tranquilidade gente Nada paga isso eu já virei essa pessoa eu gosto muito de jogar RP porus de tempo né também por causa de tempo mas assim quando eu pago paro assim para jogar eu não sei se eu associei muito o tempo que eu tô sentada no meu computador com o tempo que eu tô trabalhando e o tempo que eu tô sentada no
meu sofá o tempo que eu tô relaxando Eu acho que já fiz um pouco essa Associação Então para mim parar ali para jogar um God of War sentar no sofa tudo na minha vida sabe tipo já não é mais a mesma parada ficar T jogando tanto competitivamente mas eu já não levo mais tão a sério eu dei o exemplo do World of Warcraft que é um jogo que eu ainda jogo bastante mas eu zoo também tipo eu eu entrei PR jogar esses tempos com tava jogando com um amigo meu e ele tem um Avatar feminino
e eu tenho um Avatar masculino aí a gente foi numa Dungeon Saiu da Dungeon o cara deu o uma espada pro meu amigo que ele pediu a espada e ele eu pedi também só que ele tava vestido de mulher é o famoso G Monday Blocks e ele tava com a a bonequinha toda feminina toda bonitinha toda pelada o cara deu para ele aí eu comecei a zoar eu falei eu comecei a mandar no chat eu você não sabe o que você tá fazendo eu eu que sou uma mulher eu sou uma mulher atraente eu já
posei na Playboy e eu comecei a zoar e eu e meu Amigo assim cascando de dar risada Óbvio e e a gente ficou aloprando o cara porque o cara deu as Mas sabe isso é uma coisa muito curiosa eu tenho mania de fazer chá feminino nos RPG que eu jogo e fazer masculino mas eu eu fazia porque na época que eu jogava mo online line Age Nossa eu ganhava coisa demais eu estourava de ganhar as parada ganhava tudo e se eu deixasse lá tipo Give Me mone pox assim que no negócio de de mensagem que
ele ficava repetindo Acordava no outro dia deixava o computador ligado out outro dia tava cheio de dinheiro que eu deixa é bizarro isso né mas é cultura dos Games eu não mas aí é que aí é que aí é o que eu tô falando aí o esperto é quem aproveita disso burra sou eu que tô fazendo personagem masculino tu Deu molinho dei molho deu molaço mesmo vai fazer um ogro quem é que vai dar dinheiro pro ogro porque né eu fiz um um guerreiro todo bronzeado fortão aí ó tá vendo não não Dá e e
e muita gente repudia isso mas é a cultura do game não é louco isso toal a gente tem que entender tipo o jogo ainda é majoritariamente masculino aí entra várias questões bem mais profundas que aí enfim já expliquei muito sobre isso mas basicamente não é porque a mulher gosta menos jogar do que homem é simplesmente porque foi a nossa Cultura a nossa Cultura Infantil eu jogava só porque meu irmão ganhou um videogame se O meu irmão não tivesse ganhado aquele Super Nintendo eu nunca teria jogado videogame e para mim foi maravilhoso porque eu era péssima
em qualquer esporte eu era eu era mais nova da minha rua tá da minha turma ali da escola eu também entrei na escola mais nova então eu era muito ruim Esporte o povo ia jogar e você sempre foi pequenininha sempre fui pequenininha aí ia fazer eu ia brincar de vôlei eu era a café com leite aí não tinha vontade de de jogar Nada na rua mas quando chegava em casa para jogar videogame ou quando jogava com a galera da rua eu destruía eu era maió boa hoje em dia já não sou mais boa não também
tipo tem muito jogo mas eu era eu tipo assim esses jogos antigos eu jogo muito bem era o que eu cresci jogando então aí era uma coisa que eu peguei gosto e é fácil você pegar gosto com algo que você sabe que você foi que foi introduzido a você que você aprendeu é diferente de hoje você pegar uma mina Que nunca pegou um controle na mão hoje eu pego por exemplo a minha irmã ela jogava só 2D comigo quando ela era criança hoje em dia eu dou um controle para ela para ela jogar 3D ela
fica com a câmera no céu tentando andar pra frente e não consegue é difícil por isso que o celular ele foi muito disruptivo porque de repente ele traz uma mecânica nova de jogo simp né mais simples que é nova para homens e mulheres entendeu Então ele traz ali já algo mais novo e Ele tem muita mulher que joga mobile em vários jogos diferentes que sejam Candy Crush da vida então assim de repente quando você tem um objeto que é mais democrático as mulheres mostram que gostam tant de jogar quantro Homem entendeu isso que é muito
louco mas era uma coisa que não era habitual então eu acho que assim a cultura ela vai mudando com o tempo hoje em dia já se entende um pouco mais isso E aí com o tempo a gente vai ter cada vez mais Minas jogando mas Hoje a gente não tem então se hoje a gente não tem É normal a gente entrar no jogo e hoje em dia é o que eu falei para você eu já nem leva mais a sério eu entro a galera vai zoar e falar que se me alou sado isso isso isso
é um ofensivo isso é um fesso é cultural é mas é uma cultura que a gente tem que mudar e para ficar nos livros de história Olha só como é que tratavam as mulheres antes ó Isso aqui é ridículo ó não é para fazer disso pra gente tem que Tem que eh exaltar e repreender para que no futuro não seja repetido Ponto Com certeza entendeu mas eu eu que eu falei para você eu sempre fui uma pessoa que eu fiz as minhas limonadas através dos meus Limões então tipo assim o que essa frase pegou muito
mal e não faça um clipe com isso pelo amor de Deus mas assim limão Limão gente limão quá limão com se chupa deixa quieto porque que eu mandei tão mal né se você piorou eu Sou limão para botar na Car meu Deus do céu Então deixa eu explicar como eu fiz as limonadas assim tipo por exemplo da mesma forma que as pessoas chegavam e falavam assim nossa é um bicho de sete cabeças que tem uma mina jogando videogame sabe aí em conversação eu aproveitava que isso com certeza dava mais engajamento que as pessoas queriam saber
e isso era muito bom de uma certa forma porque sempre tinha as pessoas para me menosprezado tipo assim ah não Deve saber o que ela tá falando e aí quando eu chegava lá e sabia muito bem o que eu tava falando ficava nossa Tipo olha ela sabe que incrível tipo que é ridículo mas assim é a questão das expectativas né quando galera chega com expectativa baixa e a expectativa é suprida aí é uma coisa que sempre foi um um reverso da minha carreira e eu acho que isso foi uma coisa assim que fez diferença para
mim para caramba sabe e é claro que eu sei que você sempre vai ter Aqueles comentários do tipo assim ai não sei o que lá acha porque é mulher Bibi B Bó e cara a real mesmo é que qualquer profissão que você tiver na sua vida você pode ser tipo assim gente de boa tipo eu me acho uma mulher bonita me acho uma mulher atraente mas eu não sou sou nenhuma Gisele Pit não sou nenhuma Mega Fox então assim eu sei que tem mulheres muito mais bonitas que eu que poderiam ter o sucesso que eu
tenho mas não tem porque eu eu tenho todo o meu Esforço meu talento a minha história o quanto eu me esforcei o quanto eu me profissionalize e eu sei que assim eu aproveitei oportunidades como eu falei fiz minhas limonadas mas tipo assim cada cada pessoa que tem um atributo por exemplo você é um cara super engraçado e o fato de você ser um cara engraçado é uma coisa que te ajudou a te alavancar então tipo é óbvio que eu não vou não sou o mais engraçado do mundo mas isso me deu oportunidade isso que eu
t Falando da mesma forma então tipo eh da mesma forma que obviamente a minha aparência me ajudou em muitos aspectos eu não teria me sustentado mais de 11 anos de carreira só com a minha aparência porque isso não existe entendeu e da mesma forma que sei lá são muitas histórias muitos campeonatos eu o mercado de games parece que não mas o mercado é um ovo então assim se você vai lá e não faz um trabalho dedicado um trabalho bom um trabalho esforçado essa Galera não vai te chamar de novo entendeu então assim foi eu sempre
fui essa pessoa que tudo que eu ia fazer na minha vida eu fazia muito bem muito dedicado muito esforçado e com tudo com publicidade com apresentação tudo que eu faço eu tento fazer o melhor que eu posso fazer e isso sempre foi o que me me Manteve até hoje como uma pessoa extremamente relevante para as marcas me contratarem entendeu não isso eu eu falo com propriedade de ver de já trabalh já Trabalhei com você algumas vezes né Falando profissionalmente e é aquilo coisas que eu reparo que ninguém faz é cara tá tá com tablete Zinho
estudando tal P Vamos fazer um negocinho aqui bonitinho você não entra Seca no negócio sabe com quem você tá falando você estudou e tudo é a mesma coisa para Job gravado A já gravou coisa junto você sabia o que você tava falando ali você não tava enrolando muito diferente de não vou dizer nem de Influenciadores mulheres no geral influenciador no geral Às vezes o cara acha que tá ali só por causa da imagem dele por causa das curtidas que ele tem no Instagram e não e com certeza e no caso de influenciadora mulher de uma
forma geral você vai reparar que a maioria faz a mesma coisa que eu porque às vezes a gente chega tão subestimada que a gente tem que fazer dar o nosso melhor entendeu então eu acho que de influenciadora mulher de uma forma geral A gente vai ver a maioria super esforçada também fazendo seu o máximo ali porque é isso né É mas você tem que aproveitar as oportunidades que a vida te dá F certeza com certeza vou dar um exemplo bem esdrúxulo aqui agora mas é um fato é as criadoras de conteúdo adulto gente elas estão
se aproveitando da beleza que elas têm e Mano é isso aí mesmo tem que fazer porque cza tem gente tem tem tem gente para consumir Entendeu Com certeza então E no caso eu acho que Você tem que tem que se aproveitar de uma coisa que você tem natural seja ela qual for por exemplo pessoas inteligentes tá se aproveitando da Inteligência dela PR poder monetizar pessoas que TM uma genética atlética mano tá lá lutando tá lá levantando peso tipo a galera de bodybuilder tem gente que tem a genética para fazer aquilo dali sim e vai lá
o ratão tentar fazer não vai conseguir entendeu então se você tá lá linda e Maravilhosa não vai se aproveitar disso pelo amor de Deus né galera cara eu vou te falar Tu é burro PR Car te falar assim o seguinte eu acho que fazer conteúdo adulto ou coisa assim deve ser tão sofrido tão difícil a eu F que eu que eu que eu vejo eu falo assim nossa é muito dinheiro que elas ganham é muito dinheiro mas é muito é muito sofrido é muito sofrido eu fico pensando porque a gente conhece alguns criadores de de
de de de de conteúdo adulto Mas eu Acho que o psicológico depois dá uma cobrada mas vamos falar dentro do nosso universo que a você tava falando da Galera julgar e no final das contas a real mesma mesma mesmo é que a gente já tá no num meio que eu acho que hoje em dia cara a internet ela virou muito sobre ódio tá o ódio dá muito engajamento Abre o Twitter é então o ódio dá muito engajamento isso é muito triste porque eu não sentia que era assim antigamente eu acho que essa para M era
assim antig essa para mim é é a pior coisa que eu sinto da criação de conteúdo porque hoje em dia a eu já já cansei de tentar e reverter fake News Eu já cansei chegou uma hora que eu falei assim quer saber já já não faz mais sentido porque é tipo assim a pessoa fala um negócio aí você fala assim gente não foi isso que aconteceu aconteceu isso aquilo outro aí tem um monte de gente tipo te julgando por algo que nunca aconteceu que não é Verdade Aí você fica assim gente sério será eu vou
perder minha vida com isso porque no final das contas quem fala quem julga problema não é isso falam da gente todos os dias bem ou mal o problema todo é quando uma f News toma uma relevância que ti um Job seu que afeta você pessoalmente aí é complicado e às vezes eu bato palma pro que o celb fez que foi pegar um monte de gente tá falando um monte de dele mais de 100 pessoas e Processar todo mundo só para dar uma lição mesmo porque eu acho que a internet tá precisando mais um pouco de
punho firme eu não tô falando de regulação nem nada disso é de que as pessoas que estão lá boste falando um monte de Elas têm que começar a sofrer as punições da vida real sim cons entendeu então por exemplo vou te botar numa posição aqui aonde se fosse hoje 2024 nível saísse na Playboy você acha que ia ser com receptividade que foi em 2015 ou 2016 não foi quando você saiu é não seria eu lembro que que quando você quando você saiu na Playboy a galera bateu palma mas eu vou te falar o Por que
não seria eh e e por que naquela época foi porque querendo ou não era parte do que a gente tava falando antes eh a gente tava falando antes do quanto o o meio por exemplo de esporte eletrônico não era ainda profissionalizado a galera ainda não conhecia o quanto era difícil ter marca Apoiando o quanto era difícil uma grande mídia apoiar então bem ou mal né Eh depois a gente falou do da diferença que fez ter a Globo Ali envolvida eh eu fazer programa pra Globo mas a Playboy bem ou mal ela também foi algo que
me projetou na grande mídia Porque até então você tinha eh até então nome que iam que eram capas da Playboy era só nome de atriz Global falto é que a a capa anterior a minha foi da lona Piovani entendeu então tipo Você não tinha você só tinha n lembro que todo BBB saía as meninas tudo BBB saía já ia pap Boy É então então você tinha era muito assim eu fui a primeira capa da Playboy a vir da internet eu não vim do YouTube que já era mais mainstream na época eu vim do esporte eletrônico
então então tipo assim pra galera do esporte eletrônico Realmente foi um negócio muito muito disruptivo sim entendeu E também foi parte dos motivos que me levaram a Aceitar assim sabe eu acho que eu acho que sim Acho que faz eh faz muito sentido da mesma forma que eu falei que hoje em dia eu já não toparia porque hoje eu acho que já não faz mais sentido dentro da minha vida mas naquela época fez sentido também por vários motivos e esse era um deles e E você acha que isso te projetou de alguma forma também eu
também tomei muito rate na época mas foi uma coisa que assim eh foi muito maneiro porque a história toda foi porque eles Estavam querendo fazer um programa de games para Playboy E aí ainda era uma ideia para YouTube etc e tal e aí eu fui fazer uma reunião com eles lá e nisso que eu fiz uma reunião o presidente tirou uma foto comigo e postou nas redes da Playboy E aí a galera foi IMP peso na época existia aquele famigerado grupo Ilha da Macacada a galera da Ilha da Macacada foi em peso lá e começou
a botar #n na Playboy ni na Playboy ni na Playboy então tipo assim para eles foi Um negócio bizarro porque eles não tinham esse eles existem ainda existe a da uma cacada Eu Lembro deles sei não sei fazia bastante barulho na internet né Eu acho que existe eu acho que eles eles chegaram a ter um time de esporte eletrônico também não eu não sei não acompanhei mais muita coisa mas existia até uns tempos atrás e aí o negócio assim aí a galera começou a fazer Hype Hype Hype foi muito maneiro porque tipo teve um bem
ou mal foi uma união da Comunidade entendeu E hoje em dia as é muito triste porque a maioria das uniões da Comunidade São para ratear as pessoas e é muito real isso hoje em dia uma pena você não vê mas é antigamente tinha muito flan clube tem alguns ainda mas não são tão mais engajados que nem antes Eh mas você vê muito isso a galera se as pesso se unem mais em ódio em comum para rear alguma coisa e cara eu cara eu vou te dar uma dica você aí de casa a diferença que faz
assim porque assim Você acha que você sabe de algo da vida de alguém mas você não sabe você não sabe da vida de ninguém você não sabe da vida de nenhuma pessoa você vê a galera falando de fulano eu sempre vejo umas histórias vejo história de fulano de tal que todo mundo disse que era assim assado eu falo não confio que eu não confio em nada porque site de fofoca e tal eles posta coisa que eles vem e às vezes foi um um imbecil que criou e botou lá no nas redes sociais eles não Se
preocupam em retificar e colocar a verdade uma vez que você vê lá a galera falando olha não foi isso que aconteceu o que aconteceu foi isso isso aquilo não se preocupam então é uma coisa assim que é muito triste tipo eu eu por exemplo eu vou dar um exempo que aconteceu muito comigo e assim muito próximo de mim né Eh os meus términos de relacionamento tipo eu terminei relacionamento e eu entrei em relacionamentos próximos assim de Tempo próximo assim tipo sei lá em questão de se meses já tinha conhecido outra pessoa e tal só que
aí as pessoas falam assim ah faz um cálculo inverso sabe quer quer fazer um cálculo de tipo quando acha que aconteceu cara então é só olhar as redes sociais é só olhar as redes sociais é muito fácil descobrir quanto que aconteceu sabe porque Por exemplo quando quando eu e o meu ex terminamos ele não queria postar nas redes sociais Só que a gente já tinha parado de postar coisas junto já fazia muito tempo então quem seguia a gente já sabia que a gente estava separada H muito tava separ muito tempo né já sabia que a
gente estava separada H muito tempo você que era amigo próximo sabia que a gente estava separado há muito tempo e aí quando a galera descobriu que eu tava com o meu atual namorado aí a galera ficou tipo não acredito mas ela não namora tipo não não Aí eu expliquei Gente não já estamos terminado já faz uma cota e não adianta você tentar explicar você acha que você tá pagando é niv para baixo queor e mas não foi isso foi foi infelizmente é assim eu falo isso porque eu tenho assim intimidade com você para falar mas
infelizmente foi isso porque eu tava ali eu vi esse bafafá todo e falava Caraca cara olha só não não dá para entender e E aí você vai tentar explicar mais parece que você tá jogando gasolina no negócio que você tá Mentindo sendo que é você que tá falando parece que a sua palavra não serve de nenhuma sabe sabe da minha vida é o Joãozinho 23 com com foto de anime g d é isso que que que vocês não dão a confiança para quem é o envolvido da história os dois principal envolvido da história se eles
estão falando aquilo é a nota oficial amigos nossos verdade caramba vocês vão querer confiar no Joãozinho gamep com foto do Goku e vários amigos nossos foram falar isso Eles já estavam separados já fazia muito tempo que eles estão separados e tal mas não importa cara não importa aí é quando realmente eu fico chateado porque nesse sentido o tribunal da internet ele é muito muito invasivo S ele é muito ele massacra quando eu falei o fato de estavam chamando a nive de para baixo é porque cara at Era um negócio muito calmo porque eu vi coisas
assim absurdas aí quando vai aí vai pro seu Profissional aí vai te atacar porque você é bonita aí vai te atacar por causa disso por causa daquilo que não tem nada a ver você simplesmente eu tenho quase certeza que você foi dormir e acordou com aquela na tua cabeça foi de mugada tipo isso é horrível isso é e não e quando eu fui ver eu tava no meio de campeonato eu tava apresentando campeonato E aí quando eu fui ver eu falei ai gente tipo sério aí eu falei pro Felipe eu falei falei olha a gente
Precisa fazer uma publicação porque tipo a gente não tinha feito porque ele não queria fazer foi uma escolha dele e eu Acabei aceitando não deveria ter aceitado porque foi ele que terminou comigo então eu aceitar ele não querer fazer uma publicação foi um um pouco de erro meu também porque eu falava para ele a gente precisa fazer essa publicação inclusive para poder tocar minha vida porque ele já tava tocando a dele ele já tava ficando com outras Pessoas eu já tava sabendo já tava chegando em mim e chegava em mim as pessoas falando para mim
olha ele tá te traindo e mandava foto para mim uma coisa desagradável eu falei para ele cara a gente precisa publicar sabo isso não tinha necessidade nenhuma de ser público é e foi e quando ele falou para mim assim a eu não tenho que ficar justificando minha vida pras outras pessoas e aí eu falei tá seu argumento é bom e eu aceitei argumento Dele porque ele falou para mim e eu f e eu falei cara mas você tem noção de que tipo uma hora que porque assim o povo assim é porque as pessoas elas são
muito camaradas com um homem que eles acham que tá fazendo então quando eles achava que o Felipe tava fazendo eles mandava no meu privado quando a galera descobriu que eu tinha ficado com outra pessoa aí não era no no privado dele aí era no Twitter era para acabar com a minha vida entendeu E aí e ele e ele Tinha tinha falado para mim assim Ah a hora que que eu falei para ele falei olha você sabe que eu já tô com outra pessoa entendeu eu preciso falar disso publicamente porque isso vai porque eu sou uma
figura pública né E aí ele falou para mim Ah vamos fazer o seguinte uma hora que o povo descobrir a gente explica E aí eu tá o problema todo que ideia ruim que ru não mas eu eu entendo eu entendo eu entendo é o que eu falei entendo Que a gente tá vivendo numa sociedade saudável sim então numa sociedade saudável e acontecer o seguinte acontecer isso as pessoas iam questionar porque vocês dois são pessoas públicas e vocês iam explicar as pessoas iam tomar a explicação de vocês como verdade e ponto o problema que a gente
não tá numa sociedade saudável E sem contar que existem redes sociais que não são nada saudáveis que tem gente que ama vocês mas tem gente que odeia e infelizmente Na internet aquele que odeio faz 10 vezes mais barulho do que aquele que ama com certeza e eu entendo completamente como criador de conteúdo e acredito que até se tivesse de Fora entenderia o problema todo que a gente tá vivendo na Revolução do ódio na internet e aí mas eu você sabe que eu não a realmente que isso ia acontecer porque já fazia muito tempo que as
pessoas perguntavam para mim Eh as pessoas falavam nos meus Comentários tipo ah eles já estão separados Ela vai viajar ele nunca vai viajar com ela sabe ele já a galera já sabia disso imagina tipo a gente descabido a gente viajar tipo assim eu viajar a Reveillon sem o meu namorado é claro que a gente não tava mais junto entendeu então Era óbvio que a gente não estava mais junto e eu achava que isso estava muito claro chegou um momento que eu achei que isso estava muito claro fato é que quando eu eu fiz uma Publicação
de feliz aniversário para ele no final do ano que foi uma publicação assim meio tipo amigos amizade uma publicação ah Feliz aniversário para você tudo de bom você é uma pessoa muito importante para mim estamos junto entendeu amigos então tinha muita gente que já tinha comentado falando Ah Gente pelo amor de Deus já terminaram é isso então para mim tava muito Claro aí o povo foi descobrir do meu namorado trê sei lá três qu meses Depois que a gente esse ano voou voou numa forma tão absurda que já faz mais de um ano que faz
sei lá um ano e p e a Galera ainda enche só com isso o quê a gala a galera vai ench para sempre porque fez isso com o meu outro namorado também a gente já tinha separado de fazer mais de seis meses foi a mesma coisa E aí quando a galera descobriu aconteceu a mesma coisa comigo duas vezes eu juro por Deus só que da outra vez eu tinha desculpa desculpa só Que da outra vez eu tinha feito da outra vez eu tinha feito eh post de término e o e o [ __ ] a
qu fez fez a regra fiz a regra ele já tinha assumido namoro antes de mim mas quando eu assumi namoro foi um escândalo quando ele assumiu os comentários Eram todos tipo nossa cada dia você aparece com uma namorada mais bonita do que a outra quando eu assumi era tipo o quê Já Nossa troca de namorado igual troca de calcinha e tipo assim você for parar para pensar eu Trabalho na internet há 11 anos 11 anos é claro que a galera vai ter conhecido mais de um namorado meu gente 11 anos eu passei se anos com
um e 4 anos com o outro tá certo faz sentido a conta bate e a galera deve est agora agora vai sossegar né tem que casar agora agora eu vou casar mas agora essa é a parte boa eu tenho certeza que eu vou casar sério mesmo eu tô muito feliz eu tô muito feliz eu tô muito feliz não ten é aliança de namoro de namoro é de namoro Mas ele me deu uma aliança praticamente de noivado vou te falar e foi um dos dias mais felizes da minha vida o quê quando você casou ai quando
eu casei sério mesmo assim que lindo foi surreal eu eu eu lembro assim com uma as maiores emoções de ver nossa Bruna linda a gente os cachorros assim tenha essa experiência na sua vida nive e que eu tenho quase certeza que vai ser muito da hora se você casar eu acredito que você vai casar você você você sabe Que é muito louco isso porque a hora que eu paro para pensar com os meus e eu a gente morou junto e não casou nunca casou nunca casei né e então na minha cabeça tipo talvez eu nunca
desse tanta importância para isso hoje em dia eu dou hoje em dia é porque eu acho que eu não tinha achado a pessoa certa sabe não mas então olha só que loucura eu morava com a Bruna 2 anos já uhum namorava bem mais que isso a gente também não tinha necessidade mas o casamento ele abre um Precedente para você que no outro dia pera lá você tá casado sim pô são coisas que são memoráveis uma inscrição do hotel estado civil casado aham é a primeira vez que você fala que tá casado é É surreal então
olha só que loucura a gente ainda não fez a nossa Loa de mel a gente vai fazer ainda e eu tô postando por causa de trampo porque a nossa vida é corrida sim mas tudo muda nive você pode estar morando 10 anos com a pessoa quando você casar com ela e depois Voltar pra sua casa como se fosse outra semana é diferente não com certeza na realidade eu comentei isso porque eu quis dizer que eu nunca eu nunca fui a pessoa que tinha sonho de casar eu não tinha sonho de casar para mim não me
importava tanto com isso mas hoje em dia com meu namorado eu quero casar com ele nome seu namorado Yuri não conheço Yuri mas Yuri Pelo amor de Deus né pela ó a chave tá dada Não mas ele quer ele quer ele quer mas ó momento especial Porque o pedido é importante o pedido não pode ser numa doceria tem que ser uma parada bacana mas não mas ele é muito fofo ele é muito especial eu tenho certeza eu ten eu tenho certeza que ele vai ele vai caprichar muito porque ele capricha no dia a dia ele
é aquele cara que me manda flores sabe olha só ele é muito lindo ele é muito perfeito que da hora e e e niv projetos futuros que que você tem guardado aí pra gente a não ser esse Lance da King como é que o nome King le Kings League E aí que que que que tem que que é nive 2025 que que é nive 2025 gente Calma que eu nem deci nem fechei o meu mês de novembro ainda é mas tem que já falar aí as coisas aí a galera que é babado B vamos lá
não seguir nenhuma daqui vamos lá muito bom é isso eu acho que assim no é novembro agora eu ainda tenho muita coisa para fechar muita coisa para fazer tô cheio de trabalho tenho comcom Experience que vava cheia De projeto lá na comcom eh ainda tenho prêmio esportes Brasil esse ano eu tenho ainda prêmio Esport Brasil a que data 12 de Dezembro aí eu tenho ainda depois do prêmio Eu tenho esse campeonato que ainda não vou falar porque ainda não fechou mas Possivelmente vou apresentar mais um campeonato mundial esse ano e aí Natal ano novo né
E aí descansar natal e ano novo porque aente yure yure né vai tá vai est aqui comigo Maravilhoso ele tá na China agora aí aí assim que passar Natal e ano novo eu já começo esse projeto que vai ser muito corrido então ele já vai me tomar os meus primeiros meses do ano então eu ainda não sei porque eu tô deixando qualquer outra coisa é para depois disso não tô eu só quero assim pedido de amigo nive quando o negocinho lá da Batalha de robô começar a bombar tenha um lugarzinho no seu coração tenho super
eu sei que você é uma pessoa ocupada pessoa De cachê consideravelmente legal assim é porque o negócio da Batalha de robô ele tá no mesmo sentido do esportes lá no começo sim grana o problema é grana porque realmente a minha vontade é pegar aquele cara que é profissional naquilo dali para ele viver daquilo dali sim certeza e hoje ele não consegue mas a gente tá caminhando para um um para umas conversas bem legal e quando começar a rolar Os campeonatinho contem comigo é você porque você tava eu Eu devo isso para você porque você tava
lá no começo comigo falando para você eu quero eu quero eu quero eu quero e a gente fez aquela parada lá no flow e aquilo ali foi o teste de saber que dá certo no Brasil certeza só tem que ter a maneira certa para fazer e envolve dinheiro Infelizmente meu dinheiro acabou não dá mais mas assim você pode ter certeza que o seu lugar tá guardadinho lá então bora bora fazer E aí novos projetos você já falou aí e é Isso né uhu nivi queria muito ficar mais conversando aqui com você eu acho que teve
vários papos Não é a primeira vez que nive esteve no Ratinho talk show temporadas passadas a gente conversou foi até na época da pandemia foi a você tava na sua casa a gente fez via conferência É verdade verdade até prometi nive vai voltar quando a pandemia acabar tá aí a minha promessa você voltou e com certeza você vai voltar aqui de novo não ni tem que vem Aqui ano que vem de novo com certeza entendeu mas como é que a galera te acha nas redes sociais aí fala para mim procura nive n yvi escreve certo
que aí você acha é nive Stefan né mas você escrever nive já aparece se botar na busca nive aparece vai lá aparece aparece eu acho que se botar na busca do Google aparece tudo aparece aparece cara vou te falar uma coisa engraçada quando você bota bota no Google apresentadora Gamer Vem minha Wikipedia Olha que da Hora e não mas vem assim tipo como se fosse a a resposta certa pra apresentadora Gamer pior que o Google tá com as paradas de resposta em comunicação ia né É E aí ele ele meio que adivinha o que tu
quer É mas isso faz tempo que eu olhei não é foi agora não foi com nem nem tinha esse papo de a ainda E aí ele já aparece como a resposta certa como sinônimo assim muito louco que da hora muito da hora bom botou nive em tudo quanto é Canto Você Acha tá só escrever certo is se escrever errado você vai achar os fakes as coisas errad tem bastante fake tem bastante fake tem bastante coisa errada bom boninha se comportou até o final da entrevista N Gente ela dormiu o tempo todo Que fofa Ô filha
você não tá triste com os gatos lá não que vai ter que voltar pra casa né agora realmente eu acho que eu foi a convidada porque se eu chego aqui eu durmo o dia todo aqui no sofá vocês ela só foi cohost bom meus Queridos se vocês quiserem ver o próximo Ratinho talk show chega junto nas plataformas tanto Samsung Chan o lgtv tem um canal da ob soft TV Brasil lá então não passa só no canal do Ratão passa no canal da ob soft TV Brasil então se você quiser ver o próximo episódio inclusive vai
começar lá já já Ah mas eu não tenho TV Smart TV se você tem Fire Stick hoku TV também tem os aplicativos lá ah mas eu não tenho tenho os aplicativos tanto na loja da Apple ou Na loja da Google ah eu não tenho mas aí é porque você não você não tá conectado na internet tem oportunidade de ter e você vai ver também reprise dessa conversa que eu tive com a e muito obrigado de verdade e você eu já te disse isso várias vezes vou falar de novo você é uma pessoa sensacional curto muito
seu trabalho de verdade assim como a porquea é verdadeira Não não é sério ni assim eu acho você é uma pessoa de verdade mesmo profissionalmente falando Entendeu as coisas que você faz você dá galho dentro você vai lá faz mesmo eu acho isso da hora pra caramba beleza Valeu galera vou levar bolinha PR casa é nós beijo Olha o rato [ __ ] chudo pega ele [Música]