Fala galera beleza Fala galera beleza muito bem-vindos a mais um Lista 10 aut super programa V aqui no canal todos os dias ao meio-dia ó se você não quer perder agora 10 carros com mecânicas simples e acessíveis e alguns desses carros que a gente até esquece que existem certo que pode ser uma opção de compra aqui para você que que você vai fazer agora já gostou desse tema clica no joinha tem o botão para você se inscrever no canal se inscreve no canal e ativa as notificações do Sininho para não perder mais nenhum vídeo aqui do canal beleza [Música] em primeiro lugar um carro que nunca apece aqui até por motivos óbvios não t ele não aparece né ele não aparece em lugar nenhum na aqui a rua em qualquer lugar é é difícil você ver mas cara não deixa de ser um bom carro bom carro e talvez você tenha uma barganha por isso por não ser um carro tão comercial que a Rio 1. 6 16 válvulas Flex ex automático ex é a versão top de linha tem 13. 000 km custa 79 pau é mais bonito que um yares mano é uma traseira velha já ah envelheceu essa vai vai não boa vai essa aí não tô com você não velho você acha que remete Nozinho tá bonito velho você acha melor traseira do polo ou dessa aí ele gosta de Polo você vai fazer Polo també uma traseira do Gol que tá aí ele vai falar do Gol ele vai falar do Gol Não beleza Tá bom vai vamos vamos vamos passar asas fotos vai mecânica de HB20 né 1.
6 né que para quem não sabe aqui a aund mesma empresa é um carro completinho automático 1. 6 que depente você tem uma uma barganha velho não sabia essa foto velho mano o cara tirou assim o carro já é uma merda de vender aí esse vai lá e ainda que que ele faz tira uma foto do Quase que eu derrubei meu energético de novo aqui igual semana passada se boa foto é excelente eu sab que era o mesmo motor do Hyundai cara legal bom mano é um bom carro pena que cara nem o nem o Minecraft é tão bosta Igual essa foto lixo sério na boa mano próximo vai a gente tenta colocar um anúncio seria irônico se tivesse um Kia Rio com gás né tipo Nossa é verdade né Rio de Janeiro gás próximo Verdade mano Ford Fusion 2. 0 Titanium tração dianteira ou seja é o Completão mano esse carro é bonito mano olha esse carro ponente mano Brancão Nossa esse carro me dava Vontade de comprar ISS daí mas Estação dianteira só tem dianteira e tem integral também o Integral é mais completo de todos é eu achei que era só integral mas isso aí já tá já tá espetacular mano Espetacular de boa nossa tá carro de verdade baita carro legal tem uns detalhes esse carro tá tá meio samba né ó ó ali na na grade da frente ali Tom esse ti a fod ela deveria ter colocado a um preço na época né é tipo mais mais em conta porque se era competia com em valor com Toyota e Civic e um pouquinho mais mais caro era BMW Mercedes Audi então o cara ficava era muita opção ali né não vou comprar comprava pouco né mas era acho que era o melhor de todos né sim carro é muito bom acabamento qu PED 70 pilas mano depois procura ladinho né Tá 17.
000 mas é só referência de compra tá mas é bonito essas lanternas são bonitas é tudo bonito jip compas 2. 0 16 válvulas Flex Longitude automático ess é 95 pau cara 95 pilas velho eu fiquei um bom tempo com esse carro car é bom você você tá com um carro você compra um carro desse ou você compra mano você não compra um tcross com esse preço você não compra Man Você tá muito melhor num compas do que às vezes num carro de entrada até vai eu gosto da Track Mas ainda é melhor que uma track ele é um pouco verão esse 2er aí mas ele é bom é bom ele é aspirado ele não não tem um des não é um motor não é um motor ruim tá só é beberrão mesmo só é beberrão e né não tem uma forma do Turbo que a gente tá acostumado mas mano é um baita carro legal você tá bem velho você tá numa carroceria legal não muda nada quase tipo assim ó você chega você por exemplo ó vou dar um exemplo corretor de imóveis você chega num num Compass ou chega num Tracker quem tá melhor Compass é rodão tem uma soda bonita esse aí ó ó já é um desenho legal ó p é legal os Car leg muda nada a traseira é exatamente igual do mais novo é então a frente muda um pouco e depois o volante mídia muda bastante bom carro mano eu acho que é bom Car bom carro por quanto 95 pilas 95 pilas compas B 2. 0 Turbo gasolin que a gente testou faz faz pouco tempo tem vídeo no né agora esse aí é esse aí é anim o Black Hawk né Black Hawk ó para você que quer o turbo diesel mais novo e mais barato do Brasil pô é turbo diesel pro 74.
000 74. 000 Jeep Renegade é um 15 166 105. 000 km que é nada para esse carro turbo diesel vho por 75 pau Ah tudo bem ele não é um carro Ultra Aventureiro mas ele é 4x4.
em tranquilo e e dá-lhe trocar multimídia por uma mais moderna trocaria os faróis botaria o de LED já esse Renegade aí na primeira fornada hein 2015 ó ainda tinha o Sport o quatro por a versão Sport que é a mais é a mais básica né sim é com o motor diesel cara é b negócio viu bateria pra pô uma Pioneiro ali não dá né enfim carro bom mano 74 conos velho turbo diesel mano com preço não é bom esse carro e dá para fazer maldade hein a gente faz a gente faz próximo certo Fiat Cronos Fiat Cronos 1. 8 etorque HGT mano esse carro ele vim assim ó de fábrica bonito carro é bonito esse carro 1. 8 tinha um desempenho legal pro tamanho do carro tá Não é um esportivo né o buy vem se enfiar num carro desse aí vem aquela Space foox no je del L mas é é caro para ele né é caro quanto tav tava falando que queria um carro até 70.
000 ele falou que queria um carro até aí ó 74 74 é carro velho não aí você tá bem mano tá bem tá bem velho bem é é um carro 1920 né mano bem novo né um carro bem Novo ex motor fácil de manutenção né manção esse 1. 8 que tava no Renegade Só que nesse carro ele briga ele vai bem é é que eu acho que por 70 pau velho o o pro boi era melhor um Cactus velho mas o vezinho familiar É pode ser pode ser mas se aspirado né também p se aspirado mas eu falo que esse carro é mais confortável com com cactos Eu Acho É mais confortável Esse carro ess é o HGT ele tem roda maior não é tão não é cara eu sou mais caro do que um cctos velho é que aí você tem ar digital você tem esse painel digital da frente ó ó as rodinhas bonit cara tem um design bonito qu airbags é um bom carro mano cara já tá meu ficando careca né você tem que pensar o cara já tá ficando careca já não tá tão feliz com ele um tecão da mesa agora mano bota um cara bota um cara num Fiat Cronos HGT o tamanho do Teco da mesa aqui a mesa vai acabar pessoal já tá acabando essa aí foi do quid a Gá né que não deu PR resistir é pró entendeu Vamos fazer um bem pro pro Nossa quem que mandou mensagem aqui fazer um bem também pra cabeça dele vai vai ser um Cronos Cronos carro esquecido Ó eu vou falar é um bom carro também sabe por esse carro carro quem comprava era japonês boroca bo o que acontece Mano era um tiozinho japa 1,5 m de altura contador cuidava do carro que era uma beleza nunca caiu na esse carro nunca caiu na mão de mano e de moleque contador ele tem bonsai mano Exatamente vho isso aí usa a mesma calça a semana inteira e ninguém percebe 106 anos mas parece que tem só 70 Exatamente é o perfil do Don Car mano vou falar inquebrável você tem a gente um city aí o que acontece isso aí é mais barato que um city Uhum ele é mais funcional porque cara quando você rebate os bancos você tem um espaço que dá para fazer uma mudança Sim ele é mais Altinho Então você tem um híbrido ali que a gente fala né entre um SUV e um e um sedan por exemplo ou um R mano esse carro é muito legal velho é legal então assim por 68 pau um Rondinha 68 pau legal é bom carro Man bom carro bom carro indiscutível B Car e você encontra esses carros tipo unnic dono baixa quilometragem é só você pesquisar mano de verdade isso aí é baita compra tá compra aí não podia F Lembrando que esse ano volta ao wrv vai ser um carro nacional e vai ser o primeiro carro híbrido Flex da Honda no Brasil vai ser então volta o wrv mas nessa mesma proposta aí n proposta é não vai ser mais bonito n aí vai ser realmente um crossover realmente um suzinho para aí vai encarar Cronos vai encarar mana vai encarar Pulse vai encarar cardian Ah tá mas não vai carnavalizar o Fit o Fit não tem mais acabou o Fit irmão tem o cit o cit hat não o c outra proposta também ah o Fit acabou não existe mais Fit não eu não sabia no lugar a Honda colocou o seit hat agora é fatless fit Tá bom boa boa piada a car boa boa Mandou bem boa piada bem se não V rico Já tô acostumado com a sua graça já tem o fitness né tem o [Risadas] fitness mano é é boroca mas é um bom Car é boroca iar e sedã mano mas ó eu vou aí vocês briguem entre si eu sou mais esse carro do que o Cronos não é é mais lógica até mais velho mas eu acho mas aí eu acho que o Yaris é um é um nível acima de carro mesmo Não realmente mas olha CAD deixa eu ver o painel anda bem menos eu concordo mas mano isso daí é é assim ó velho tipo vão vão jogar as bombas lá se o Iraque errar as bomba e cair aqui esse carro vai sobreviver o Iran o Iran Isso é se o Iran jogar as bombas lá e cair aqui sem querer esse Car acab bateria an concordo acaba bateria antes acaba bateria antes a tá tranquilo mano eu vou falar baita carrinho legal mano só que é manual você pega um Uber quando pego o esse carro outro o Cronos era manual ou era automático então aí eu sou aí desculpa aí eu sou mais o Cronos nesse sentido Tá bom eu acho que tem que se decidir Car Não não é que esse carro tinha que ser automático daí é que esse carro tá 68 pau né Man mas por um pouquinho a mais pega um automático CT vou falar acho Cronos mais bonito com esse carro V eu acho também acho mas é que esse at que li É corolinha né mano corolinha mas vou te falar o Malia quando você entra no Iá se você falar assim pô tô num carro de bom nível assim se é é um acabamento um pouco superior ao Cronos e já tem um bom categoria também é bom acabamento mas concorda Então beleza tem que baixar botar o 17 e assim quebrável tudo tio você quer o bagulho V Lá próximo é um bom carro zoeira Óbvio n v Esse carro é maravilhoso 21 22 tá um pouquinho rodado tá porque ele deve devia ser de alguma coisa um carro que mudou da água para o vinho cara da água não cara vou esse carro é bonito mano ele é um mini Sentra mano ele é um mini Sentra esse carro ficou muito bonito não é que ele ficou bonito ele ficou muito bonito ele era muito feio daí os caros eram muito bonito Parabéns F né então assim era um carro que tava né marginalizado Aí ele era feio para era muito feio mano De repente esse carro ficou bonito tá aí mano ó vou falar Completão ó multimídia automático mano esse a só se o boi tivesse pudesse pagar 80 e poucos num carro aí era o carro hein é eu falei para ele isso lá em cima também Exatamente isso aí também esse era o carro Essa é versão Exclusive essa vers escl tem alerta de colisão frontal frenagem automática de emergência alerta de ponto cego eh soft touch no painel Ô eu não aguento isso no comander velho ele é muito chato ele não deixa dirigir o comander velho coloca PR o comander dele não tem adas Lógico que tem lógo tem não ele não freia o dele fre o seu Longitude não se o dele não freia mano é é tipo você coloca 150 km/h ele vai até bater no carro da frente é tentou fazer isso mas o seu comp o seu comander Longitude é então ele não tem mesmo não sei é o dele é mas o 25 vai ter ah ó Mas ô o meu ele não deixa andar Cara ele fica toda hora ele acha que eu vou bater o tempo inteiro mas parece mesmo que você vai assim andando você pode diminuir a sensibilidade dele no no menu parece tem hor ass que eu també a eu falei graçado que ele apita né é assim se tiver no mínimo de sensibilidade você tá quase batendo é porque você tá quase batendo não verdade cara ele que foi interferindo a gente vai perder toda a nossa liberdade no futuro velho mas nem para dirigir vai ser um saco Velho ainda bem que a gente próximo vai ser Med Max cara quem quer dirigir vai ser Med Max fala para mim que não é o carro pro boi ó lá boi mano primeiro põe a primeira foto al olha aqui cara manda uma benzida benzida de dois [Música] dedos dedo de peru de cachorro duplo aí do car mas eu nunca quebrar Tem uma barra de ferro embaixo é então eu não pulei nela ainda um dia que eu fiquei putaço porque ela tem uma barra passando no meio né aqui aqui ó a barra uma barra de ferro ela eu vou me quebrar mas um dia eu vou vou ficar muito puto mano 57 p ponto Man 57 pau velho pô para que que vai gastar 70 essa cor é legal essa cor envelhece tambm áa ele inovou agora é você viu isso aí foi boa Isso aí foi boa chave de telecomando pá e já tampou a placa mano Realmente você é um cara de super né Posses né um cara de um C4 Cactus 1. 6 ex ex mano esse é o carro V Esse é o carro mano a gente tem que achar um carro desse pro boi trocar o dele conord eu Concordo concordo esse aí ó 57 pilas eu Concordo concordo eu concordo virar Não esquece ele vai ficar feliz com isso aí vai vai levar ele para todo que é lugar mano manutenção extremamente barato velho a mulher dele não vai ralar o o Argo ela vai ralar inteiro Rod ela vai destruir inteira as rodas as valetas o Cronos o Cronos o Cronos também nesse valor Nessa proposta também é que a a van ela tem um problema com com guias é com guias e valetas e valetas tá então é assim não é na se machista é não não é o boi mesmo fala ele ela bateu uma vez na muretinha que tem na casa dele lá ela ele ficou maió bravo ele sempre fala isso ela fica brava porque ele fica contando sempre a história beleza bom próximo tem 15000 km Ah esse tem 15000 km mano esse daí 1.
0 Fire Fly Style manual velho 78 pau velho para quem quer um carro com acabamento muito muito superior a qualquer 1.