Não tenha medo de perder dinheiro não tenha medo de ser Arrojado disse os rapazes na frente das lojas de carros de griff de carros de luxo de roupas de griff tem um canal aí na internet que faz bastante videozinho curto ele pega cim de bate pronto pega assim no pulvo do gato pessoas ricas passando de carrões pessoas abastecendo um carro osto de gasolina em lojas de grif na porta né pessoas gastasse quanto aqui agora ah 10. 000 12000 esse Tinho aí foi 5000 6. 000 20.
000 E aí qual o segredo da prosperidade da riqueza né E até agora também tem uns também que pagam para T também né o canal começou a crescer começou a chamar atenção pessoas começaram a Querer aparecer no canal do cara como ricos também né como os falsos ricos e vender curso também vender livros e e se valorizar faz parte do game capitalismo vamos para cima mas aí uma coisa muito muito comum que eu vi ali nas respostas dele é aquele aquela falácia né Não tenha medo de perder dinheiro não tenha medo de investir arrisque porque se não arriscar não tem como ganhar só ganha quem aposta de certo moto não não é mentira não é não é de todo errado também tu falar um negócio desse só que Geralmente quem fala isso é que gente já tá com muito dinheiro né pô vamos V cair entre nós né Vamos ser bem sincero quem tá com os bons milhões à conta Quem já tem aí uma renda passiva boa quem já tem quem vende curso quem vende palestra quem ganha dinheiro dinheiro de de um YouTube bom quem ganhar aí fica fácil vir para cá agora Ah eu tenho 2 3 milhões na conta investir 100. 000 50. 000 ali 30.
000 ali para te poder investir quem sabe tirar um Rot tirar um tirar um valor então tu perdeu 50. 000 Tu perdeu 100. 000 Ah é chato é uma ré né ninguém gosta mas cai entre nós né não vai comprometer o teu a tua a tua rotina não vai comprometer o teu o teu futuro não vai comprometer a tua a tua tua Vel a tua estabilidade você vai como é que tu quer chamar então agora o cara que tem 50.
000 que nem ali tu por exemplo eu quando fui abrir a minha conveniência tu vai se cagando nas calças né Menos mal que aquilo ali concorda Claro não foi não não não me faliu não me quebrou né eu tenho a eu tinha a sabex que até hoje eu trabalho com ela tem a minha esposa que trabalha também enfim mas já é uma Reda Nada e tu já vai com pé atrás imagina uma pessoa que não tem algum recurso que ela vai sair do trabalho e vai colocar um dinheiro então ela deixa de ter a renda dela saiu do trabalho saiu da CBT vai empreender e o investimento daquele negócio precisa de 20 30 40 50 1000 e é o dinheiro ali do acord dininho dela mais uma poupancinha mais um dinheiro que vai pegar com o pai para botar ali 50 60 70 R 100. 000 um negócio novo Num mercadinho numa padaria numa lojinha disso numa num açaí comprando um carro para fazer frete que nem eu então tu T Tu vai com as cagado nas calças e tem que acontecer só vai saber se vai acontecer ou não se tu investir mas dizer que não tenha medo de de de botar dinheiro no negócio aís é papo de Play Boy Is papo de quem já é investidor quem já se deu bem queem já tem uma margem para isso quem já vê investimentos Quem já tem uma margem mínima para investimento aqui ele meu aquele meu primo lá que eu disse para vocês agora ele tá na fase de investir Ah vamos comprar mais um carro volta vem para mim né E como é que tá o frete tal vamos colocar mais um carro aí eu boto mais um carro aí para ti aí tu fica com dois carros e aí já a gente divide o faturamento dessa do lucro da do frete porque aí tu vai ter o o teu o teu tu vai fazer vai ter mais um carro para mais um frete atender mais cliente desse segundo carro que eu i trabalhar a gente divide então ele tá naquela fase de comprar de investir porque agora ele tá bem ele tá calçado né ele tá tá com aquele negócio que eu comentei com vocês no vídeo de ontem que tá na correria tá no Brick tá no rolo tá no cheque tá no juro daqui de lá empresta aqui pega lá compra carro aqui vende de lá então agora eu fico Arrojado O que é um ponto positivo para ele entendeu mas ele tá numa fase agora claro de investir então ele não tá com medo de perder porque ele tá bem calçado então ele tem várias fontas de fontes de renda aí comprou uma savinha comercial e botou no alo guer aí tá tem negócio de carro aí comprou pegou um dinheiro lá tem un cheque aí virando juro para ele aí vai pagar essa minha van essa segunda van com o dinheiro dos cheques do juro que estão devendo para ele entendeu mas o Dev da empresa que ele trabalha lá que ele pegou de sócio lá tá garantido entendeu então fica mais fácil realmente tu falar e não ter medo de perder dinheiro quando aquilo havia uma margem mínima do dinheiro que tu tem é igual eu também aqui agora não vou investir R 200 R 1. 000 no negócio se alguém chega para mim ele M ó cara tô pensando em Abrir aí um caldo de cana uma açaí uma máquina alguma coisinha aí quer pegar de sóo comigo eu vou dizer não Tu é doido rapaz eu quero eu tô preocupado em pagar minhas contas meu cartão de crédito agora pagar a escola dos meus filhos não tenho condição agora nenhuma para fazer investimento não cara mas é uma máquina só uma Uma garapeira daquela de fazer não sei o qu eu tenho a comzinha tal se tu entrar com r00 2.
000 no máximo a gente fica meia a meia entendeu eu vou cuidar de tudo tal depois Ah pô 1. 00 2. 000 né é um dinheirinho que agora claro é meio chatinho de tirar e dar mais é possivelmente perfeito né Eu tenho esse dinheiro para dar e também não não ficaria menos pobre por conta de 2.
000 entendeu Ah mas que negócio tu vai ter com 2. 000 Pois é mas aí é um negócio que que é o que eu poderia entrar já pensando se não der certo pelo menos né tá aí é uma arrisco aí seria muito fácil ó não tenha medo de de perder dinheiro eu acabei de eu acabei de arriscar num negócio agora como diz Nando Moura né Eu sou um investidor o pessoal acha que eu fico só em casa gravando videozinhos e depois eu vou jogar joguinhos de taboleiro eu vou ver livros não eu tenho que ver eu tenho que ver as pautas eu tenho que gravar eu tenho que upar o vídeo eu tenho que roteirizar eu tenho que mandar paraa edição eu tenho que subir né eu tenho que fazer pesquisas livros Eu trabalho na escala seis por um e eu sou um empresário eu sou um empresário da construção C viil eu compro torneiras eu compro pisos eu compro azulejo pessoal acha que eu fico a tarde toda no Twitter lá no x só vendo treta para poder fazer vídeo depois né nada Pessoal acha que eu fico a tarde toda só jogando joguinho de tabuleiro aí e arrumando treta não eu sou empresário da construção civil eu movimento milhares né eu tenho que comprar vasos eu movimento milhares de reais em impostos em folha de pagamento entendeu então seria muito fácil Ah beleza tranquilo gente Ó eu invisto aqui não tenha medo de perder dinheiro Claro que tem medo de perder dinheiro nãoé ainda mais um tempo de crise desse ainda mais uma economia fraca ainda mais cada vez as empresas tão tão tão tão deixando de crescer os herdeiros estão vendendo estão acabando acabei de descobrir agora que um hotel bem tradicional aqui da minha região fechou as portas um hotel de luxo tinha baladas lá revelão e todo com aquele negócio todo né os donos fundadores do hotel morreram os filhos não estão muito chegar em administrar porque aí os filhes são po Boy vão estudar em Federal vão pra capital aí fazem medicina faz e não sei o que tem consultório eu acho que os filhos vão querer ficar com trambolho daquele de lá com elefante branco daquele hotel e e funcionários e compras e impostos 300 entendeu eles botam na mão de gerente boto na mão de administrador ó quero aqui o meu salário todo mês meu proab eu quero 30. 000 por mês Tô Tirando esse número da minha da minha cabeça e vai pingando o dinheiro ali B vezes vão vivendo que nem he daqui a pouco o gerente fez cagada o diretor né O administrador o CEO sei lá o quê acabou-se o imposto vai tomando conta Tem um monte de imposto atrasado um monte de ação trabalhista um monte de coisa que os caras não cara abre falen ou então antes de fechar tenta vender para uma rede maior tenta vender para alguém aí pega o dinheiro e investe tu pegar alguns milhões de um hotel botar PR PR para trabalhar para ti aí um juro aí fica legal falar de juro né tu vendeu aí um hotel por 15 milhões 16 milhões né pelo terreno pelo prédio pela estrutura pela marca né ô é muito mais fácil alguém comprar aquele hotel a simplesmente continuar né uma administração maior numa rede grande de hotéis né de resorts comprar pronto pegar lá 10 15 20 30 ass não sei quantos milhões vem um hotel daquil mas aí é gigante e pronto os caras vão colocar aquele dinheiro para trabalhar lá e vão investir e tchau né imagina quanto que é o juro disso aí tu pode colocar no juro mais conservador mas o que que é um juro aí de 10 12 15 milhões né Entendeu acabou-se aí pegava investe acabou-se Talvez a gente vai ver mais isso cada vez vão querer ver gente cada vez com estrutura menor cada vez tu vai ver mais pessoas querendo investir dinheiro botando dinheiro para para trabalhar vendendo estruturas e pessoas da nova geração construindo indústria construindo Parque Fabril construindo entendeu nada gente nada então então é uma geração que realmente agora vai querer investir mas dizer também não tenha medo de perder dinheiro tenha medo de perder dinheiro sim é o dinheiro Suado do teu trabalho às vezes tu tem filho que nem eu tu tem um aluguel Zinho para pagar tu tem escola tu tem tu tem contas tu tem um carro tu precisa tem a medoin seja respeitoso só não seja não deixa o medo te dominar mas vai pisando certo Pisa Na hora que tu achar que tem que pisar entendeu eu comprei meu carro na época minha fiorina para trabalhar por conta porque eu já tinha eu tinha já eu me preparei para isso eu tinha um dinheiro bom guardado Eu Já devia ter na época hav uns 2 anos de de custo mínimo aia já guardado a minha fiur ninho 2004 eu paguei nela a vista 15 16.
000 eu dei uma moto de entrada eu dei uma XRE jun eu só Casei mais 6.