antes de todo mundo a gente vai colocar os melhores momentos do jogo do Corinthians contra o Fortaleza e quem mandou no jogo foi o Corinthians quem trucid dou foi o Corinthians Mas quem perdeu foi o Corinthians quem não fez gol foi o Corinthians quem tomou gol foi o Corinthians então é o seguinte tá aí o gol do Pikachu eh pra gente ter a ideia né do erro do Corinthians em relação a isso mas antes disso a gente vamos em cima dos melhores momentos primeiro você queçada aonde você veu a acerto aonde você vê o erro
e o Corinthians perde de 1 a 0 pro Fortaleza e o Fortaleza bem na competição Ô Netão eu sou um crítico do técnico Ramon dias o assistente técnico né porque o técnico é Emiliano filho mas hoje não dá para colocar na conta do do técnico não eu vou colocar na conta absurdo isso se fosse um posse teria feito go parte meu Deus do céu velho eu vou colocar na conta do Pedro Raul e do alber esse gol do Pedro Raul poderia ter mudado a história do jogo e no segundo tempo Yuri entrou inclusive na vaga
do Pedro e perdeu três gols que um grande centroavante que o Corinthians deveria ter e não tem não perderia esse da ess da nesse momento ele faz a falta no João Ricardo ó ele faz não faz sal faz depois que ele perde o domínio ele domí da Bola n ele vai lá faz a falta no João Ricardo absurdo perdeu um Gol como esse mas antes disso antes do Salve antes da Marília antes do Rosinei falar e dar a opinião de vocês todos que é muito importante para todos nós no apito final coloca pra gente aí
o Pedro que tá direto lá de Fortaleza eh daqui a pouco Pedro vem com a gente em relação ao lance do pênalti que o árbitro deu e que quem pegou a bola realmente foi o Kaká que não foi E aí ele vai e aí que que você pensa disso que você pode falar salve foi pênalti não foi Qual que é a sua ideia sal nada Neto Não existe pênalti ó lá essa Jada não existe pênalti por dedução o árbitro deduziu que foi pênalti e marca a fse falta pênalti né É mas não o Kaká toca
na bola e ele marca porque tá mal posicionado olha ele tá olhando lateralmente Kaká toca na bola e o Hugo Pode pegar a bola com a mão porque não é um recu deliberado Estávamos na redação na hora eu falei pro pessoal lá ó tocou na bola o ros até pegou e falou assim sal vamos dar uma olhada melhor olhamos o ângulo kak toca na bola Pisa Na Bola mas neton é inaceitável que o árbitro Marque um pênalti porque ele deduz viu que foi pênalti ele não viu pênalti ele não vê o toque do Kaká no
é no no luceiro né ele não vê o toque para mim toca na bola ainda bem que o var corrigiu Ô Salvio aí teve o lance da onde o Hugo vai para cabe a bola que eu acho ridículo isso mas eu entendo todo mundo Cada um faz o que quiser goleiro Faça o que quiser e E aí sai o gol mas só tinha um jogador né só Ah quando só tem um jogador não é gol né svio É são dois defensores Godói eu você ensinou Eu É tem que ter dois defensores boa sorte aí Rio
Preto hein espero que você ganha hein boa sorte mesmo para o grande Oscar Roberto Godói Ô Neto é o seguinte são dois defensores que tem que ter então o Hugo avançou só tinha o zagueiro na hora nós cantamos tá muito impedido já tinha que marcar o jogo ficou parado para revisar se realmente tinha impedimento clássico impedimento marcou impedimento e depois Não seguiu o jogo né ô rosine O que que você viu do jogo a gente vocês estavam assistindo a redação eu tava lá Noam tava fazendo um jogo pela rádio crack Neto eu saio 10 minutos
antes né Tá aí o lance né Salv Essa é a jogada não Não essa é a jogada não não esse é o lance que ele quase que o hug uma bo defesa faz uma grande defesa Rosinei O que você viu do jogo e aquilo que a gente tava conversando o Corinthians jogou muito mas muito mas perdeu verdade é verdade Neto o Corinthians esse jogo aí realmente jogou muito bem né mas o Corinthians tá caindo sempre naquele mesmo problema de de muito tempo né o Corinthians cria cria cria e a bola chega nos atacantes e os
caras não concluem então isso isso é muito complicado né time que precisa sair da zona de rebaixamento quando você tem oportunidade de matar o jogo você tem que fazer os gols e o Corinthians tá Caino nesse grande detalhe grande problema né porque é é inadmissível né Desse ros por favor fale você atacante perdeu um Gol desse é é algo surreal Neto surreal e não é não foi só nesse jogo o Corinthians vem perdendo gols assim em vários jogos e o Corinthians está nessa situação hoje Justamente por isso porque os atacantes eles não fazem gol que
tem que fazer hoje o Corinthians é triste falar isso mas o Corinthians não tá conseguindo colocar respeito contra os adversários nem dentro da sua própria casa então isso é muito frustrante pro torcedor né ver um lance desse Quem que tá comigo aí o sidão Quem que tá comigo aí ô glender para só esse lance eu vou explicar pode vir pode vir pode vir pode vir pode vir vem devagarzinho que eu vou ensinar como é que faz gol Pedro Raul não é parou parou meu irmão ele Marília se ele vai de peito ele faz o gol
se ele vira e Costa ele faz o gol se ele vai de cabeça ele faz o gol qualquer sentido ele faz o gol mas quando ele chega todo atrasado a bola do bidu jogou muito a bola a bola que o Bidu deu o Bidu deu para tirar do goleiro João Ricardo e dos zagueiros perfeita BOL foi perfeito não o que que ele tinha que fazer entra para fazer o gol de chapa aí ó solta ó como ele é ruim ó como ele é ruim Volta para mim de novo aí como que chama mesmo que tá
aí se ele vai se ele vai de peixin tira a bola do Gol Será que vocês não perceberam ele vai pegar a bola aqui ó ele tira a bola do Gol ó com a peito do pé ó com o peito do pé ele tira a bola a bola não vai para fora a bola vem para dentro é a bola não cara tudo errado cara mas como é que pode ser ruim desse jeito velho olha o bidu bidu foi para mim o melhor jogador em campo Olha a tapa que ele deu chega de chapa faz o
gol não ele tira para trás Rosinei então Neto aí nesse caso ele poderia ter dado um peixinho aí né que fala de cabeça ele fazia o gol ou o próprio com o próprio peito ele fazia o gol ali né então o grande problema do Corinthians ol é isso é o ataque que não faz gol porque criar cri Nossa que ruindade desculpa ros pode continuar não quer criar cria pode eu quero mostrar de novo PR vocês ver naquela imagem que ele tá de trás tem uma imagem aí que ele tá sozinho que parece difícil quando chega
a bola mas é uma teta fazer esse gol ó essa é imagem ó ó como ele ó dá uma olhada ó ele pode escolher Tudo Olha só tudo não tem ninguém ele tira a bola do Gol ó ele vai ele tira e a bola não vai nem pra lateral e nem PR para tiro de meta você é ruim demais aí o Corinthians vai cair por causa disso o Corinthians vai cair por causa disso Marilha Ruiz O que que você pensa de tudo isso e fala do jogo a situação do Corinthians a sua visão porque eu
vou repetir nós vamos chorar eu vou repetir o que eu tenho falado a campanha do Corinthians ela é indecente ela é indigna do time que tem do elenco que tem eh com todos os problemas desde primeiro de setembro de 1910 a campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2024 é indigna foi assim no Campeonato Paulista quase caiu precisou trocar de técnico no meio do Campeonato Brasileiro idem com todos os problemas somados fora do campo e agora que a gente tá vendo dentro do campo o que eu acho net em relação ao Ramon e ramonzinho eu
nem gosto de time com Três zagueiros mas o Corinthians mais competitivo ou que toma menos gols é o Corinthians com Três zagueiros por quê Porque os dois laterais melhores do Corinthians não sabem defender eles sabem mais ou menos atacar Por que que no primeiro tempo o bidu vai tão bem porque tem o Félix toes ali do lado dele no segundo tempo o Corinthians até é o jogo é mais Franco tem mais Chan dos dois lados mas o Corinthians fica mais aberto não à toa toma o gol pelo lado do Mateuzinho Quando O Mateuzinho tem que
fechar para fazer o terceiro zagueiro ou o contrário essa mola não funciona não sou fã de Três zagueiros mas tá claro que dentro deste elenco Um Corinthians que toma menos gol trir é bom né Três zagueiros com o Bidu lado esquerdo apoiando mais que dá mais possibilidade do garro não ter que jogar tão colado na lateral esquerda o garro consegue entrar um pouquinho mais com o mateusinho pelo lado direito quando ele joga com coronal dá para fazer isso ou quando ele joga com três com três volantes mas com bidon que sabe jogar um pouquinho mais
agora não dá eu entendo que ele deve ter visto no primeiro tempo que o Corinthians foi melhor ganhar vou tirar um zagueiro aí o Corinthians ficou aberto aí o mesmo as mesmas chances que o Corinthians fez no primeiro tempo e não marcou no segundo tempo ele não conseguiu conter no fortalez não teve nenhuma chance você viu o que ele fez com o garro por exemplo eu enxerguei isso não sei se eu tô certo quando ele olha só você tem 8 minutos de jogo não tem Infelizmente o Talis Magnum na hora eu falei arrebentou o manguito
porque eu já Arrebentei o manguito desse jeito e tive que operar lá no mavis do Dezinho beijo para vocês aí Tudo cesaro Lano beijo no coração e aí eu falei tá fora B aí como que joga com Thales Magnum não tem nada a ver com com o Igor Coronado tem alguma coisa a ver PR vocês tiver não tem ele pega a bola e encosta ele mudou a forma de jogar na saída e na entrada que ele mexeu mal quando quando como ele não entende futebol quem que ele devia ter colocado Giovani bota o Giovani fica
com a mesma visão Giovani fazendo e é o mesmo perfil tático não ele tira tira o perfil tático bota o iG Coronado fica lento e o pior de tudo para mim ele adianta o carro quando ele adianta o carro eu perco o que eu tenho de melhor no time que é criação a criação foi isso que eu enxerguei não sei se vocês não e ainda assim no primeiro tempo o Corinthians foi melhor tanto que ele AC na volta do segundo tempo que que ele faz tava uma tenta para ganhar ele fala ele fala assim dá
para ganhar tira um zagueiro S que aí ele tira do Corinthians essa confiança defensiva o Hugo que foi herói na quarta na terça-feira ele não tinha trabalhado no primeiro tempo no segundo tempo Corinthians foi melhor mas o Fortaleza chegou tanto que fez o gol mas aí é então mas aí é jogo né aí que você tá o time que não pode perder não vai ter jogo não não jogo você não tudo bem mas aí aí o jogo Pô você vai para cima você tá você precisa mas espera aí o Corinthians podia matar o jogo em
90 minutos o coras foi 89 foi melhor é melhor mas aí não fez aquilo que deveria aí é o impedimento certo sal ol lá Neto Um Homem Só certo só tem um zagueiro Neto muito impedido Então vamos lá o Pedro direto aí de do Castelão direto de Fortaleza por favor todas as informações primeiro do Fortaleza irmão porque o Fortaleza que tá muito bem fale do Fortaleza do leão do PCI daquilo que o Fortaleza quer tem ainda Fortaleza e Corinthians da sulamericana e depois o Corinthians vai lá que por sinal vo voda tá arrebentando filho muito
boa noite Neto Boa noite craque Boa noite a todos que estão acompanhando a Pit final Olha foi uma partida que a gente sabe que o primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio e faltas Foram 18 faltas só na primeira etapa e no segundo tempo uma mudança totalmente de postura das duas equipes só que aquele ditado nunca fez tanto sentido como foi nesse segundo tempo que é quem não faz leva o Corinthians realmente criou muito mais como vocês estavam falando e o Fortaleza foi mais efetivo e uma oportunidade Clara marcou com Pikachu Olha nem o torcedor
do Fortaleza mais sonhador imaginou que um dia Aria na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro um trabalho que vem crescendo desde 2017 quando conseguiu acesso à série B em 2018 e vem até hoje disputando a série A e tudo mais mas a gente até fiz essa pergunta tanto para Emiliano dias quanto pro R Pablo voivoda é se esse jogo Deu para sentir como é que vai ser essa partida das quartas de final da Copa sul-americana os dois frisaram que eram campeonatos diferentes mas que a estratégia diferente mas que deu para sentir também um pouquinho
como é que pode ser esse jogo até porque o Emiliano citou até uma frase importantíssimo vence quem tiver mais coragem porque são 180 minutos e a mata mata o o o Fortaleza e relação ao jogo da sulamericana que ele foi roubado lá com o Rosário Central depois mete 3 a 1 o Fortaleza briga muito para ganhar esse título importante pra história do Fortaleza e também o brasileiro eh que é um time e o Ceará que tá em oitavo lugar na série B com 32 pontos meu querido Pedro é isso mesmo eu acho que tem toda
a diferença dos dois o Fortaleza quer conquistar um título de uma expressão muito grande como foi bateu na trave no ano passado da sul-americana então o torcedor ainda tá entalado com a sul-americana do ano passado e quer conquistar esse ano Mas eles ficam na dúvida quando fala de série A ou sul-americana porque pode ser que uma hora um prejudique o outro mas o torcedor que é só um doss dois um título de expressão é muito importante para Fortaleza nesse ano 2024 Ô Pedro Primeiro obrigado a você obrigado a daça um beijo pra daça que tá
fazendo a produção uma menina maravilhosa Espetacular teve agora na olimpidas no seu Instagram aí Pedro muito obrigado pelo seu esforço de você poder estar com a gente aqui no Pit final você ganhou vários pontos comigo garotinho tá bom Que honra Neto Obrigado prazer do meu parabéns filho pelo seu esforço é isso que a gente tem que fazer qu as pessoas se esforçam para querer trabalhar ou para querer estar é legal quando aqueles que não se esforça comigo não entra no programa é o Corinthians Cai ou não é uma pergunta difícil vamos lá qual a porcentagem
pra gente não ser tão para mim 85 60 para você ros eu vou da María também 60% para você Eu não quero mas a razão me diz que o Corinthians será rebaixado sério risco de rebaixamento do Corinthians S um percentual acima de 50% Neto o Corinthias não consegue ter vitória não consegue ter três pontos verdade salve Boa noite e queria que vocês analisassem o jogo principalmente questão do resultado e o que que isso impacta no restante da temporada a gente percebeu não sei se a impressão de vocês É a mesma que o Corinthians sentiu um
pouco na parte física principalmente o desgaste que que con paroo viendo Uno tratar dear los tres torneos competir de la forma de lo que está haciendo ES unaa concet Pedro fu paraa ha cambiado Pero FB tiene es momentos equipo lo veo cono cono entusiasmo conet con nunca bajar la Guardia esoo va permitir futuro siente mi Pero equipo estáo una entrega está teniendo situes nos falta mantener la tranquilid momentos decis principalmente se possível sobre a situação Clínica doal Mag foi poupado no último jogo por desgaste hoje não aguentou os minutos depois de uma entrada queria você
atualizasse situção clnica a mais um jogo sem vencer no Brasileirão h mais de um mê sem vencer ligou o alerta vermelho no Corinthians no brasileirão [Música] para situ complic quando situ sabendo la fe porque ho campoo dif entrad tempo momento quando genteo situ situ preocupante preocupante Prim minuto gente corin preocupante acreditando Certo boa noite Rod da R Coringão não tem como falar do ataque do Corinthians criou bastante na primeira na segunda Eta em outras partidas também como mudar isso daí vocês pensam em alterar a forma de atacar poder privilegiar outros atacantes comear a converter mais
oportunid de Gol obgado qu que momento que ent bola bola entrar porque situ está como fal Ram anteriormente preocup si crear tenemos situ falta un poquitito de suerte Ahí que la bola va entrar y una vez que entre La bola Van a entrar é galera hoje o Corinthians enfrentou Fortaleza fora de casa e infelizmente saiu com mais uma derrota o desempenho na partida não diz o placar do jogo né o Corinthians jogou muito melhor que o Fortaleza teve muito mais chances mas aquela quem não faz toma e foi o que aconteceu né Corinthians Teve muitas
oportunidades com Mateus Bidu Pedro Raul no primeiro tempo e URI Alberto mas aí vacilou e tomou gol do Pikachu pessoal e no programa apito final né É como já era de se esperar o Neto Soltou o verbo aí e falou que os jogadores estão fazendo e corpo morle falou também que o time vai cair pra Série B e mesmo com essa fase horrível Eu acho que o Corinthians não cai pra Série B eu ainda confio que o time vai escapar porque se for observar bem observar bem o Corinthians tá jogando bem o que tá faltando
é gol pessoal e agora veio reforços né tem o Héctor Hernandes é centroavante aí Espanhol vai ser anunciado e quem sabe ele não no desencante no Corinthians e faça muitos gols porque o problema do Corinthians é gol é ali no Meio do segundo tempo quem assistiu o jogo todo já dava para perceber que já era pratar uns 2 a 0 para o Corinthians porém o time não fazia gol não finalizava então eu acho que esse é um dos problemas do time e se tiver um centroavante que faça Gol Eu acho que o time consegue se
recuperar no Brasileirão e e vamos ver aqui também no vídeo a tabela como é que ficou né e o Neto Aí Já Era de se esperar soltou verbo e eu tenho que concordar com ele os jogadores cara é tinha que ter mais treinar finalização ter mais gana de vencer tentar fazer uma jogada diferente chutar no gol não sei porque não adianta Só trocar passes né O importante é fazer gol e pessoal vamos ver aqui agora é todas as informações aqui da partida né quem foi melhor quem não foi quem foi pior vamos ver aqui tudo
é no jogo aqui ficou 1 a 0 para o Fortaleza Gol do Iago Pikachu aos 77 minutos daí do da partida né e o Corinthians teve 12 chutes no gol contra oito do Fortaleza quatro no gol contra cinco do Fortaleza o Corinthians teve mais passe teve mais posse de bola né porém não conseguiu converter em oportunidades de gol Corinthians teve também nove escanteios contra somente três do Fortaleza Corinthians estava chegando mais na linha de fundo né tentando fazer uma jogada porém no time não fazia gol e galera com essa derrota aí né foi muito boa
por para o Fortaleza essa vitória olha só essa sequência já são cinco vitórias seguidas do Fortaleza na no Brasileirão fora ainda a da sulamericana contra o Rosário Central 3 a 1 é aqui o Fortaleza tá em primeiro né com 48 pontos aí na sequência vem Botafogo com 4 27 Palmeiras com 44 aí vem Flamengo com 41 São Paulo com 41 e o Bahia com 39 aqui tá fechado né a zona de classificação para a Libertadores Por enquanto são esses que vai se classificando e agora V vamos para a zona do rebaixamento em último temos o
Atlético Goianiense que nos últimos dois jogos né teve uma ascensão né pessoal com a chegada do Wagner massini o time tem duas vitórias seguidas há duas rodadas atrás o o o Atlético tinha 12 pontos agora tem 18 e o Corinthians há duas rodadas atrás tinha 18 não tinha 21 E agora tem 22 dá para ter uma noção tanto que o Corinthians tá ficando para trás pessoal E o que mais preocupa é que o Fortaleza tá atrás de nós ou o Cuiabá tá atrás de nós e tem isso aqui ó eles têm dois jogos a menos
que o Corinthians Então se eles ganham esses dois jogos a menos é vai a 21 vai a 24 pontos já passa o Corinthians então o Corinthians Não Pode Vacilar cara A sorte é que o o Vitória tá perdendo de 2 a 0 para o São Paulo né E aí tá se complicando menos porque se o se o Vitória gha ganha vai a 25 aí já Nossa já atrapalha Fluminense eu acho que a briga não é com eles Fluminense tá muito bem tanto na Libertadores como na no no Brasileirão A nossa briga é é uma vaga
ali né Eu acho que quem cai é atlético goense Cuiabá e Vitória esses três cai aí a briga do Corinthians é com quem é com cruma né é com Vasco da Gama também que apesar de tá ali em cima eu acho que vai sofrer também ali no final do do Brasileirão vamos ver né mas por enquanto a briga é essa aí é com cruma é o Corinthians tem que ganhar os próximos jogos cara E aí que tá o problema porque os próximos jogos é Pedreira pessoal é Pedreira vamos ver aqui a sequência que o Corinthians
vai ter pesadíssima Corinthians vai ter já na quinta-feira decisão aí contra o Juventude for de casa aí no domingo já pega quem o Flamengo aí depois na quarta já tem jogo de novo aí depois já tem bota fogo ou seja aqui vai com titular e aqui deve ppar ou não Não sei se ppar toma goleada porque o Botafogo tá na sequência absurda aí depois já vem sul-americana né aí depois vem atltico ganense aí depois sul-americana vai ter que ir com o titular para não ser eliminado aí vem São Paulo fora de casa então uma sequência
duríssima para o Corinthians eh tá nessa tá nessa situação porque quer porque era só ter vencido juventude na no Kim carena com do a mais era só ter vencido o Bragantino em casa era só ter vencido o Grêmio em casa mas o que acontece não faz o dever de casa Aí complica né pessoal mas aí o que vocês acharam da partida de hoje contra o Fortaleza lá na Arena Castelão em Fortaleza no Ceará deixa aqui nos comentários pessoal a opinião de vocês e também já escreve aqui nos comentários se vocês acham que o Corinthians vai
cair para a Série B ou o Corinthians ainda vai escapar né a camisa vai pesar ali na reta final deixa aqui nos comentários também a opinião de vocês que ela é muito importante aqui pro canal Corinthians hoje agora pessoal eu vou ficando por aqui aquele grande AB abraço e até o próximo vídeo galera