[Música] não sou não fala rapaziada começando mais um ticaracaticast ticaracaticast mais um programa já peço imploro mendigo o seu a sua inscrição no canal peço que você se inscreva no canal Ative o Sininho porque isso é importante pra gente né boletar Muito importante curta compartilhe avise todo mundo que nós estamos no ar isso aí quando atingirmos 1 milhão e meio quem Virá aqui p am Manuel Gomes caneta azul caneta azul com Huawei com Huawei de Petrópolis quer dizer um programa para você que é e ficar completamente ch pior que o Vittor sarro isso faz B
consegue ser pior que o Vittor sarro Vittor sarro veio aqui apareceu aqui El ele ele quer ele quer ser sócio dessa [ __ ] de qualquer jeito eu aceito no Man na maior entendeu então a gente pede PR você é fazer isso aí para nós tá porque se bate melhor meio vai ter Manuel Gomes com ai Quer dizer a gente já chama o pessoal da US o carioca tem leitinho PR as crianças eu tenho minhas cachaças né Não então né a gente quer isso aí Lembrando que você também pode curtir esse vídeo Compartilhar esse vídeo
aí você tá assistindo esse vídeo e de certa forma você resolve dar um dislike no vídeo agora nesse momento o que pode acontecer boleta com a pessoa que der o dislike Sabe aquele ar fonado que você instou na tua casa achando que tá arrebentando Isso curto circuito pode acontecer à noite uhum família inteira dormindo isso né tá lá no teu quarto aquele colchãozinho Mas você tava para dormir assistindo o ticaracatica talvez ticaracatica dá dislike Ah vou dar um dislike nessa [ __ ] que que você apaga curto incêndio não sobra ninguém vai achar só o
torresmo da turma só acha o pó é vai cama chass de chass chassi as molas tudo para fora assim mol queimada e a família E a família mor parece que parece aquele vulcão de Pompeia quando pegou na turma sabe morre todo mundo então não deu dislike que isso pode acontecer pode muito sério muito sério É isso aí não deu o dislike tá não deu o dislike Nem [ __ ] Nem [ __ ] deu dislike e também tem o canal de corte na descrição desse vídeo você vai lá no canal de cortes e também se
inscreva Lembrando que não tem super chat porque o programa não é ao vivo mas é inédito é inédito inedit e Não ao vivo Tá bom boa recebendo hoje um cara que eu eu conheço há algum tempo algum tempo admiro bem-sucedido isso é verdade inteligente para [ __ ] né Tem uma carreira [ __ ] Vitoriosa muito Vitor desde sempre o cara é o tipo Bandeirante da internet você pensa importa dos Fundos [ __ ] Pera aí vou vou vamos antes você pensa em desimpedido você pensa que louco [ __ ] que louco é [ __
] de dos tempos dos primórdio né o [ __ ] tá aí é desse tempo [ __ ] Antônio tabet aqui Hoje [ __ ] [ __ ] honra recebê-lo Obrigado por vindo irmão obrigado Peçanha já fodeu Peçanha é [ __ ] né Peçanha é bem [ __ ] me chamo de Ceará para [ __ ] deve ser seru caso com Peçanha ou Pessanha mas te chamo de Ceará par você não tem você não tá entendendo irmão é igual o chamar o Dedé Santana outro dia o dia veio uma funk correndo na rua desesperada Ceará
eu te amo bicho eu choro de R cear carioc Regional é Regional Mas tem uma coisa assim você é Carioca eu acompanho Gonçalense Então não é carioca G Fluminense Fluminense é então assim você é do Rio de Janeiro você ficou conhecido como carioca mas eu tô reparando que você tava usando um s aberto estamos eh 24 anos aqui é 24 anos né aqui são 24 eu eu vi com 22 então mas é porque é porque tem gente que é que é carioca eh e que quando vai pra TV aberta sobretudo tenta evitar às vezes um
sotaque a fala aí fica falso né a pessoa que fala assim eu gosto muito Disso gosto muito disso eu eu acho ruim quando a pessoa tenta mudar o sutaque tipo o bola tem o sutaque dele Paulista para [ __ ] e não tem isso E no porta é um negócio que a gente valoriza sabia a gente traz atores de Maceó agora Ed G é bom para [ __ ] né você não faz questão de mudar não ele tem que fazer igual o baiano lá O João Pimenta tem que fazer com o sotaque soteropolitano dele lá
baiano e é isso aí é o sotaque das pessoas que tipo né é meio estranho Quando você Pega alguém que tem que fazer um sotaque a gente só assim eu só faço sotaque no porta quando a tipo eu fiz agora um vídeo que é o que é o 007 contra um vilão Mineiro e eu faço Mineiro então eu tenho que fazer Larga mão de você boa pro sergin que aí é mas isso Tá no contexto mas no dia a dia você fazer eu acho muito ruim quando tem essa coisa meio TV aberta que são as
pessoas querendo falar com um S aberto e assim acho péssimo acho mas isso foi Engraçado eu lembro quando começou a gente tava na Jovem Pan quando começou a rede rede Jovem Pan e a gente fazendo o pânico eu Emílio Batista e Billy No começo era a gente Aham aí uma vez o Tutinha aí começou no Rio de Janeiro a rede e tal isso e a gente fazendo Olha tenho que falar com vocês agora vai vai entrou no Rio cara vocês não podem ter sotaque Paulistano é eu falei Tutinha eu não consigo falar de outro jeito
eu não consigo falar de outro jeito não de não Eu entrei por causa disso ele entrou por caar disso foram buscar você e o Ceará porque tinha pesquisa e eu trabalhava nessa pesquisa você o ce o pânico era o programa de uma uma rejeição no Rio de Janeiro e a rejeição eraa o sotaque não eu eu entendo mas assim o o eu não tô discordando de você nesse sentido eu entendo que haja ou que houvesse na época uma rejeição mas você não conserta essa rejeição fazendo o sutaque do cara M Então traz um cara do
Rio a melhora Foi ex você o cear pode chegar pro cara e falar assim ó uma vez eu tenho uma história boa parece até aqui de perto uma vez eu não vou falar não vou dar detalhes vou citar nomes perfeito uma vez é me chamaram para um teste falaram assim pô queria que você fizesse um teste um papel num num longa aí eu falei Maravilha vou lá fazer o teste e aí vim fazer o teste era um [ __ ] diretor um [ __ ] filme faz o teste aí fiz o tinha o texto Tinha
decorado o texto aí você Faz o teste o diretor tava lá aí o diretor vira pra mim e fala assim Antônio adorei ótimo mas tem como você fazer um paulista aí eu falei assim olha eu posso fazer um sotaque do paulista mas assim eu vou ser um Eu vou ser um carioca um ator carioca fazendo um sotaque de Paulista mas esse personagem é muito Paulista é muito da Moca eu falei ah meu vamos fazer um sotaque da Moca a eu fiz aí eu fiz o teste fiz o teste comta TAM aí ele é porque tem
que Ser muito Paulista muito Paulista eu fiz o teste e aí eu pensando [ __ ] mas ninguém tinha me avisado que que personagem de B Paulistano da Moca podia ter repensado podia não ter vindo fazer o teste aí beleza fiz o teste não passei no teste quem foi o ator Lázaro Ramos sutaque baiano lá não Mas ele não fez o paulista ele fez o Lázaro Lázaro mesmo então Os caras não queriam você cara não queria não [ __ ] é mas por Causa do sotaque carioca eu perdi a eu fui pra final olha que
louco isso bem no começo que eu tava aqui em São Paulo teve um teste pra locutor da Disney Channel até mudei o jeit de falar Disney você falou Disney Então porque eu não falava Disney Disney [ __ ] então mas eu perdi por causa disso aí veio o gringão ele falava assim no microfone falava assim não Disney não é Disney é Disney tá bom é isso aí o Gu Zézinho Luizinho na Disney Channel não não Disney dis eu Não percebia sabe qual é depois eu fui perceber que eu não conseguia falar Disney hoje eu falo
Disney com espontaneidade endeu mas é igual falei outro dia que gente sem perceber a gente foi fazer o merchand do do do do McDonald's não podia falar Mac Mac não podia era McDonald's McDonald's o cara falou vocês não me falem Mac é mas a loja tá escrito Mac agora agora quando a gente fez ATRS não fale vocês já eram precursores vocês Eram a Vanguarda já tava falando Mac antes do Mac exatamente não eu acho que não era porque Mac eu já aceitou tipo tá bom cansou para mim fazer vai ser para mim fazer agora agora
você falou você falou da da Disney a Disney Eles são muito criteriosos né eles são muito exigentes assim Acho que foi o trabalho mais difícil que eu fiz na minha vida porque eu dublei dois desenhos da Disney pixer da Disney [ __ ] da Disney Disney dis pelo mas mas comigo eles falaram Para mim assim nos no não num primeiro trabalho eu fiz primeiro dublei o polvo do procurando Dory que é o hanen do [ __ ] é e depois eu fiz o coelhinho do Toy Story 4 no polvo era uma coisa mais personagem ali
ele tinha um tom de voz um pouco mais sério o povo era mais fechadão mas o coelhinho Eles chegaram para mim e falaram assim faz você é do teu jeito a tua voz eu fiz super à vontade de consultar carioca mas na época que eu fui dublar o povo Foi foi o trabalho mais difícil da minha vida porque e dublando eu tava eu lembro que eu tava na cabine de dublagem tinha uma diretora tinha um diretor de dublagem tinha uma diretora e tinha uma mulher da Disney acompanhando e direto de lá dos Estados Unidos e
eu juro carioca tem uma hora do filme do procurando dor que o povo faz assim ó Hã Eu juro o povo faz h eu tive que fazer uns 48 hã até acertar o h que eles criam não ran tem que ser menos assim Mais assim mais assado Eles são muito criteriosos mas assim O resultado é é [ __ ] então não dá para você é padrão de qualidade não dá para eles eles tem a lin eu perdi eu acho que esse trabalho por caba mesmo assim de não de não sacar não sacar Eu não eu
não percebia como eu é muito louco isso eu não percebia como eu falava mas você não percebe é muito louco aí quando eu vim morar aqui aí eu falava assim cara não vou conseguir ficar com as minas Daqui como é que eu vou comer uma mina fal Meu Sequeira eu achava aquilo uma bosta muito anti sensual na minha [ __ ] cariocas aí eu acho as minas do Rio hoje mais meio é [ __ ] eu até brinco falo assim mais safado a gente fala [ __ ] cara maneiro para [ __ ] eu falo
[ __ ] para mim só estranho você namorou e casou com a caipira eu casei com a caipira então assim María meus filhos são paulistanos estão assim é hoje hoje que eu hoje não né uma co de Babel a tua vida você tá cheio de soque Não eu fui sacar essa coisa do sotaque a gente eu vivia na bolha do rio não tinha internet a gente viia naquela bolha né então achava que aquilo era o jeito certo de falar chegando aqui mas não é questão C er é um bque é um b não é certo
ou errado Car não e tinha uma co tem uma coisa da Globo também né assim a gente cresceu Globo foram sei lá Globo anos você tem quantos anos eu Tenho 46 então tenho 48 Sou dois anos mais vho que você a a Globo a gente cresceu vendo Globo e a Globo sempre foi no Rio de Janeiro então assim o sempre sempre era da novela do jornal o sotaque que era imposto era o sotaque do Rio de Janeiro então o telejornais oão pão óbvio que você tinha ali vai repórteres de São Paulo que eventualmente entravam mas
a dramaturgia via de regra era feita por atores cariocas e tal e e quando você ouvia um sotaque e de São Paulo Sempre suava estranho era uma coisa meio meio fora ali da caixinha numa novela da Globo hoje em dia tem uma coisa que que é que assim eu não sou um consumidor eh eh voraz de de novela não dá tempo não tenho tempo e tal mas eventualmente você vê uma obra tipo Malhação isso eu cansei de ver Malhação aonde é Malhação [ __ ] malhação é uma escola na barra escola na barra é todo
mundo falando assim P Maneiro brother P Lou sei lá o que Exatamente Escola Felipe de de aí volta e meia você tem alguém lá na escola na na Malhação e tem uma pessoa uma menina falando assim ah vamos pra praia vamos curtir fal assim não pera aí ou você é filha de alguém que foi transferido para cá hoje ou você não pode dizer que você vamos curtir vai ser super bacana vai ser super bacana meu pera aí pera aí e você nasceu na barra a personagem nasceu na barra e fica também estranho então assim é
precisa ter uma linha precisa Uma regulagem uma sintonia mas sei lá eu acho que a internet e a velocidade da informação com as redes sociais mais a por exemplo hoje a facilidade de locomoção das pessoas e também a a as migrações né ela o Brasil o mundo tá virando uma pasta né um uma coisa só né tá cada vez mais Tá misturando muito é por exemplo eh não sei o Rio tem mas eu acho que já deve ter muito Paulista lá como tem muito carioca em São Paulo impressionante Bastante Então essa essa essa pessoal vem
pessoal que vem trabalhar pessoal que vem trabalhar agora fodeu Ele parece meus amigos lá do Rio enchendo a [ __ ] do meu saco [ __ ] você tá diferente fal Claro [ __ ] tá aqui há 24 anos p é como é que é de São Paulo é tem um negócio de São Paulo que é muito São Paulo é mas se [ __ ] não tem um é é para [ __ ] como é que é É [ __ ] mesmo [ __ ] [ __ ] porque no Rio de Janeiro [ __ ]
é uma merda se peguei um carro [ __ ] [ __ ] Um carro tá na merda aqui meu fui no médico ontem meu um cardiologista meu [ __ ] meu aí você sabe que o cara é bom para [ __ ] você vai se você vai num cardiologista [ __ ] ele tá pedindo dinheiro do Lar do Machado você chamam semáforo no rio farol sin sinal sinal aqui você nem sabe farol aqui é farol ou semáforo lá no Rio de Janeiro sinal aqui é carta de motorista lá é carteira carteira de motorista carteira é
o que você põe no bolso não carteira de Motorista eu falo carteira tá eu vou tirar a carta a carta Então mas o e me você sabe do meio fio também ou não do R meio fio aqui é guia guia Gu não pode falar meio fio que que meio fio não é guia tem outra boa também guia meinha no rio meinha todo mundo que meinha meinha é uma meia pequena molequinho os molequ a meinha aqui é troca troca sabe é troca troca tra um come o outro aqui é troca então no Rio é meinha aqui
Não no Rio é Meinha mas mas o que vocês estavam falando Mas o que você estava falando sobre essa coisa de democratização da comunicação e desses assim realmente hoje tá virando tudo uma hoje hoje não faz mais diferença para gerações isso causa a eu eu sei lá eu assisti ao sotaque da sei lá da Jade picon na novela no rid Janeiro causa um estranhamento para mim te Inc chega a te incomodar não não é incomodar assim causa só um estranhamento eu penso essa Essa essa personagem não pode ser carioca tá mas pras pra galera mais
nova [ __ ] o moleque hoje antigamente quando a gente era moleque a gente só via Rio de Janeiro o moleque Hoje ele tem o Casimiro que é carioca para [ __ ] tem o gauls que é um Paulistão e tem o Paulinho louro que é o que é um mineiro que é um caipirao né e faz um [ __ ] sucesso tudo certo é isso aí vida acho que é uma evolução e verade porque era uma pilha errada isso eu lembro que Era uma não era uma pilha muito errada muito muito muito ruim mesmo
assim era uma pilha errada cara eu lembro olha só eu tô vendo que o carioca é adepto do Politicamente correto quem diria Ué você é uma pilha errada não uma pilha errada não tô falando no sentido do politicamente correta uma pilha errada de Noia Mas é uma pilha errada no sentido do politicamente corr não não Eu cago em relação a isso caga não você tem você tem lá no fundo lá no fundo eu Achava tonto é mas a zoeira ela sempre ela nunca vai morrer não a zoeira entre Brothers e tal sim mas não mas
eu lembro de eu ir viajar com meus primos do Rio para o interior de São Paulo aí a gente ficava zoando o sotaque dos caras do interior que a gente achava Engraçado não é que a gente zoava para Ah sim transformá-lo numa coisa pejorativa não a gente achava aquilo engraçado como o sotaque do interior de Minas você pega aí o Gustavo Tubarão é Minas agora fu Você fazendo bulho comigo aí aí você vê o cara de Minas eh eh o do interior tipo Gustavo tubarão o cara manda mensagem para mim não o cara não eu
amo Gustavo tubarão Você conhece Gustavo tubarão [ __ ] que lhe os pariu cara esse cara é genial ele é um moleque ele é um moleque Caipirão de tudo C mas ele é Caipirão mas ele faz uns vídeos tão bom na internet muito inteligente talvez eu já tenha visto não ter [ __ ] ele é bom para [ __ ] ele é bom para [ __ ] hum eu eu Elogiei ele esse falei cara eu adoro o seu trabalho e tal olha olha isso aqui isso aqui é genial velho o jeito que ele fala eu
morro de rir ol isess aqui que maravilhoso Que honra H aqui honra para mim escutar esse doc moço tá doido Que honra do você moço doido mineirão mineirão bravo mineirão mineirão tipo Paulinho louco não sei se você conhece o Paulinho louco que um cara que bota aí sei lá 120.000 pessoas na Twitch velho é eu e é um rei da mo Eu saí um pouco da Twitch eu não tô muito é a gente se trombava lá às vezes sim s mas o o Paulinho louco também é um moleque da roça da roça que explodiu na
internet cara E aí o cara não ele ainda tá nesse ele ainda não como é que se diz porque quando o cara vem morar em São Paulo ele começa a dar um um fein né o Fade out assim ele começa a fazer essa mixagem e começar igualar normal por mais que vai ter o sotaque não vai perder mas eu ele já percebe o bola me Acha carioca PR [ __ ] você já me acha Paulista eu eu acho ele bem carioca engraçado e você já fala [ __ ] meu já era virou de sja ISO
aí já tá mas por a gente conheceu você hum eh no kib louco sim nem sei que ano é isso 97 Que [ __ ] é 98 que louco começou em 2002 [ __ ] 2002 eu achava que era antes 2002 começou ele entra no ar em 2002 mas você não começou fazendo isso na tua vida você era que que marketing que que você não eu era eu Eu sou formado em publicidade tá E aí você estou onde lá no rio na UFRJ UFRJ UFRJ falou igual nelon hack FJ UFRJ eu estudei na UFRJ é
então eu estudei na rrj e e assim meu sonho era trabalhar numa agência de publicidade mesmo aquela coisa era bem aquela época mais romântica das agências né assim era dupla de criação comerciais era o Washington oliveto é e tal mas Paulo Giovani lembra dis então É mas mas assim o meu sonho mesmo de vida era assim eu Queria muito ter um espaço tipo uma coluna no jornal era eu eu era muito fã do luí Fernando Veríssimo muito fã muito fã Lu e eu pensava assim caramba eu nunca eu nunca vou escrever igual esse cara e
de fato eu nunca vou escrever igual esse cara porque eu acho ele Beal mas assim eu era muito fã do Luiz Fernando Veríssimo eh e depois eu comecei a acompanhar o milor Fernandes e que gênio e eu e foi engraçado que o milor Eh durante um tempo ele ficou muito próximo eh da minha mãe e aí eu eu eu tive mais acesso ao trabalho do milor Fernandes e eu falava assim [ __ ] eu queria muito eu queria muito poder ter isso eu queria ter um espaço num jornal queria ter uma coluna no jornal tipo
um tu Vasques na época do jornal Brasil ainda eu queria ter um espaço ali só que não dava para você ser do dia pra noite você virar um colonista de jornal do Brasil do Globo Você tinha que um Pistolão você tinha que conhecer alguém tinha que ser um Jornalista com 20 30 anos de carreira para ter um Claro E aí foi bem na época que estavam lançando os blogs Ah começou blog ferramenta de blog blog spot blog isso eu falei [ __ ] vou fazer essa [ __ ] e eu fiz e comecei a fazer
comentários as pessoas gostavam dos comentários que eu fazia já no jornal da faculdade Uhum eu falei vou fazer isso só que em vez de fazer é o carc de planeta nasceu assim né É só que N é só que em vez de fazer isso com assuntos relacionados à faculdade eu falei vou falar de Fórmula 1 vou falar de Rubinho barriquelo vou falar de José Serra dava as notícias mesmo entendi tinha notícia eu comentava notícia não você tinha piada Então tinha piada era piada então fazia piada e eu fazia e eu eu eu sempre desenhei muito
bem as pessoas não sabem mas eu sou eu sou um ótimo desenhista mas eu não uso isso pra vida legal entendi e aí como eu Desenhava bem eu comecei a me interessar pelo photoshop e aí no Photoshop eu comecei a caprichar fazer monta essa bosta eu nunca usei mas eu usava Photoshop mesmo porque no Photoshop eu fazia bem feito então comecei a fazer montagens muito boas no Photoshop [ __ ] aquil era muito legal aí eu fazia aquilo no kib louco era mais quase umas charges de Photoshop e começou a bombar muito e aí O
kib louco começou com uma audiência avassaladora Eh o kib começou em 2002 em 2005 3S anos depois durante o mensalão a CPI do mensalão o kib louco era um dos Sites senão o mais acessado do Brasil k tinha mais acesso que globo.com que o Wall tinha tudo e era muito doido porque nessa época os portais não eram exatamente não eram que nem hoje que você entra se você entrar hoje na R era linear Você entrava na homeomed Globo.com você não clicava para lugar Nenhum de repente você era tudo muito assim era uma era era era
não era hoje que você entra num Portal e você acaba em Nárnia né que você acaba se você clicar é É verdade então e o kib louco era muito acessado e era eu atualizava várias vezes ao dia as pessoas ficavam entrando para ver o que que acontecia então era muito bombado E aí o kib louco deixou de ser só um um mural de piada de fotomontagem etc as pessoas começaram a eh me mandar coisas então eu virei uma Espécie de tipo tem o choquei hoje que se o choquei então o kib louco era meio que
o choquei da época me mandavam porque o choquei hoje ele também ele ele ele Republica muita a notícia que já tem ele publica um negócio ele faz uma manchete muito boa né agora grave e se lá que logo depois ele fala fonte é essa aqui a notícia veio do Metrópolis ou veio da Globo Aham no no kib louco era um pouco diferente no kib louco me mandavam as coisas antes de virar Notícia então o cara era um editor do Jornal Nacional puto que foi demitido da Globo ele me mandava o CD do William Bon imitando
Clodovil no intervalo [ __ ] isso aí viralizou para cara conci de Moreira é pr [ __ ] [ __ ] você já vi isso aí vi foi tu que botou aquela [ __ ] tu que explodiu aquilo fi eu que botei eu lembro isso aí olha você est você recebia e mandava bala na verdade olha que engraçado nessa época tinha uns uns dois três blogs que faziam Sucesso era o Kib louco tinha um euen que era de um que fazia tinha menos audiência que o kib louco mas era de um parceiro meu um brother
meu chamado Nelito Fernandes que ele é acho que hoje até roteirista ele é ele é do sensacionalista tá na Globo e tal eu acho que foi o Nelito que recebeu esse esse esse esse produto que era o William Bonner ele falou assim cara recebi um negócio aqui muito [ __ ] eu falei o quê prod aí ele pô recebi eu acho que foito não tenho certeza tá Posso estar enganado Car recebi um editor puto nacional que mandou para mim o William bonitando Clodovil masou com medo de botar eu falei medo me dá agora aí eu
peguei e eu botei no ar E bombou para [ __ ] e sei lá o qu era Windows Mia era lembra aquela aquele real media real media E aí anos depois encontrei o William Bonner numa festa e fiquei horas conversando com ele sobre isso gente boa para [ __ ] assim é isso bombou então isso bombava muito vocês que estavam no Pânico na época uhum vocês devem lembrar que eu publiquei um negócio no kib louco que foi quando eu descobri que o anão do pedala Robinho tinha feito pornô verdade e postei no kib louco isso
virou assunto de vocês na TV e no rádio verdade era o teves não não não não era o Robinho não era o teves do pedal Robinho fez também do PED não eu lembro do teves os dois fizeram ois fez depois não sabia é política é [ __ ] né sacanagem a gente mudou de horário por causa diss dessas Mém gente mudou de horário A primeira foi foi mesma época aí também Essa época aí de que a gente Sacaneou o deceu Zé Dirceu é aí ele tentou atropelar a gente a gente é a gente bastante aí
a gente prejudicava né a gente ficava pinando aí aquele era Márcio Tomas bachas era o sim Ministro da Justiça da isso E aí não sei por deu um tempo logo depois a gente veio uma reclassificação indicativa do ministério para que o pânico não poderia ser mais 6:30 e sim às 9 aí a gente teve Que mudar de horário porque a gente arrumou confusão com essa rapaziada aí nessa rapaziada é mas acho que ess acho que essas rapaziadas elas são muito parecidas Em alguns momentos em algumas questões Alguns são melhores em uns aspectos outros são piores
em outros e mas assim vamos a gente há de convir também que o pânico eh do Em alguns momentos você falava assim opa pera aí Isso aqui forçou amizade forçou amizade às vezes forçava Amizade e não só o pânico tá para ser bem justo com você eu acho que não pera aí outro dia recebi pelo WhatsApp um vídeo daquele Programa Livre que era apresentado pelo Serginho gros tinha uma criança fazendo a brincadeira do Gugu coman a banheira ass com shampo Jones e e ol só não é e olha só e é que na época a
gente tem a gente tinha uma noção de realidade muito doida e talvez daqui a 20 anos as pessoas assistam coisas que estão no ar hoje que falem meu Deus que Loucura mas eu vejo as plataformas digitais hoje muito piores do que era banheira do Gugu Então o que a molecada tá fazendo de dancinha de dedinho de de bundinha muito muito mais pornográfico as músicas de senta vem chupar para mim muito pi Olha S Essa época você já lembra daquele vídeo clássico da do programa da Xuxa da xa candock as crianças cantando Don't w a ch
Dick Man você fala assim [ __ ] bom quer mais do que dançando vai na Boquinha da garrafa Então mas você concorda porque não tinha isso acontecer porque não tinha a a a força que é a internet hoje concorda Não então mas não não sei eu acho que eu acho que eh é isso cara eu acho que assim primeiro que é um país a gente vive num país sem educação Uhum é um país que não entende o que tá falando Às vezes as pessoas uma criança que tava na época ali dançando don't w a sh
não tinha ideia danou você dançou sh do que ela tava falando menor Noção tinha mas vamos lá pera aí vamos lá eu entendi o que você quis dizer mas eu tenho uns argumentos dizendo o seguinte não tinha o VT para para viralizar entre as pessoas que com advento da internet você consegue viralizar olha que absurdo aí todo mundo meu Deus que é absurdo Que absurdo Que absurdo Que absurdo Que absurdo Que absurdo E aí a TV ou a pessoa tomou uma uma Providência não então é uma época que era um igual que você falou vai
para Narne aquela [ __ ] entrou no ar só foi aparecer como meme depois da internet com 20 anos depois do goog Você concorda não então eu entendo eu entendo o que você tá falando chegou uma carta na Globo vai deve ter chegado cinco cartas na Globo reclamando é don't sh Man ok né E só que assim a gente tem que entender eh sem você você é comediante bola é comediante Vitor sar comediante a gente cansa de de responder aquela merda daquela pergunta qual o limite do b do Humor é ou a história do que
você acha do Politicamente correto eu sou muito simpático ao Politicamente correto como uma um sinal de progresso uma evolução eu acho que a gente tem que assim eh entender como você faz humor de um jeito que não seja eh eh que não cause mal a alguém numa ponta e assim eh de uma de uma forma mais cidadã possível o que eu não gosto do Politicamente correto e eu acho que você Vai concordar comigo não é do Politicamente correto em si o que me incomoda é a Patrulha por quê Porque a Patrulha muitas vezes é feita
por gente que não tem ideia do que tá falando por gente que chega para você ou para você e fala assim você é fascista por quê Porque você às vezes faz esse tipo de piada que eu não gosto exatamente mas não sabe o que quer dizer fascista né Não não é nem que não sabe é que assim isso é muito ruim é o cancelamento é Então a política do cancelamento é é horrorosa tudo mas é tudo embutido nessa situação eu tenho uma passagem acho que eu agradeço muito Eu já falei isso umas vezes aqui eu
agradeço muito ao Chris Rock agradeço ã a bofetada nós temos que agradecer o Chris Rock pelo que ele fez porque de certa forma o cara que deu lhe a porrada nele se fodeu e geralmente o humorista se [ __ ] porque se ele ficasse quieto e chorasse Com um Mosca na mão ele é fodeu o Chris Rock ele ele inverteria o jogo mas por ele ter dado uma porrada do Chris Rock el eles ele no nos salvou é eu não sei se eu não sei se ele chegou a nos salvar assim eu tenho uma teoria
eu vou te mostrar a teoria que eu ten eu tô tentando eu tô tentando criar uma linha de raciocínio aqui para para explicar o seguinte e vamos lá você tem uma você tem uma vou dar um exemplo tá Monarque certo Vamos lá eu tive lá no programa com Monarque eu conversei com o Monarque e tava lá com os dois e tentei explicar pro Monarque o que que eu falava sobre a gente teve uma discordância lá que envolvia questões de racismo etc e tal e tentei ser o mais didático educado possível ali para falar com ele
e discordo de Quase tudo que ele fala das ideias dele enfim mas a gente teve ali uma conversa é civilizada e beleza eu não acho eu não acho mesmo que o Monarque seja fascista ou que ele seja racista e que ele seja isso eu acho eu posso eu posso achar o monarca um ignorante eu posso achar ele um idiota posso achar sim não não importa ou não eu posso só achá-lo equivocado não é essa questão a questão é a seguinte quando alguém diz que um cara que fala o que ele fala é você é nazista
eu acho ruim por dois motivos primeiro você empurra esse cara para um lugar em que ele vira Antagonista de quem tá o acusando E essas pessoas não necessariamente são antagonistas você você cria inimigos Claro a primeira coisa e a segunda é o cara que é nazista mesmo aquele cara lá que mora no interior de Santa Catarina e que tem a bandeira da da suástica tatuada e que bate em preto e gay na rua esse cara ama quando você chama um cara que nem Monarque de nazista porque ele fala esse cara tá normalizando uma par normaliz
você normaliza esse esse cas Começa a querer normalizar tu é burr quem deu a porrada né então tem uma história tem uma história que é a seguinte eu tenho eh eu moro num prédio no Rio de Janeiro e tem porteiro que trabalha lá uns porteiros que se revezam e na época das eleições de 2018 eh a gente falava de eleição como você fala de futebol fala assim vai votar em quem E aí qual teu time e tal s o queê e um dos Porteiros eh ia votar no no no bolsonaro eu Perguntei para ele Fulano
Você vai votar em quem ele pô sou sou fascista Doutor ele falou sou fascista Doutor achando que era uma coisa achando que entend sem entender o que que era porque alguém falou que ele era isso é tipo falou você vai votar em quem ele falou ass bolsonaro pô tu é fascista falando fou o bolsonaro é fascista Ah eu sou fascista ele achou que como é ciclista mas eu acho que a palavra virou isso mesmo né É então né virou ISO entend mas que tá os Fascistas de verdade que existiam ali no governo existiam no governo
ali né os fasc existia o cara que faz o discurso que fazia com uma música do é É mas isso aí maluco tem todo lugar velho então mas tem mas esse cara gostava quando esse porteiro falava isso entende o que eu tô falando você normaliza mas é muito fácil chamar os outos de fascista quando você normaliza chamar alguém de fascista você também abre pretexto aquele negócio você vai Abrindo o flanco igual monar então voltando a história é o problema é a patrulha no porta a gente já sofreu isso algumas vezes a gente faz um vídeo
eh teve um vídeo um vídeo do porta que que a gente fez que o roteiro era era era um cara que ele ligava para uma pro plano de saúde ou para uma clínica falava assim oi durante a pandemia Oi eu queria saber eu fiz o exame de sangue eu queria saber se eu tô com covid aí a mulher fala assim não senhor não tá com Covid não ai Graças a Deus não tô com covid aí o cara falava assim Aí a mulher falava assim É mas você tá [ __ ] você tá podre tá podre
como é porque teu sangue aqui tá merda tua glicose tá isso sei lá o quê teu ácido úrico teu colesterol sei lá o que se lá o que e o roteiro foi aprovado o roteiro quando a gente faz um roteiro no porta ele é lido relido várias vezes tem tem filtros tem peneiras tem muitas peneiras a sala de roteiro é uma sala plural não não somos Só nós cinco homens Branco céo falando tem mulher tem preto tem gay tem nordestino tem tudo ent E aí quer dizer no final acaba não tendo piada piada fiz uma
piada é tanto filtro que a piada acaba outos tem e é muito boa e aí e a gente fez o vídeo e aí o vídeo a gente botou o Fábio deluca para fazer o protagonista que era o cara que ligava e a Tati Lopes atendendo E aí a gente fez o vídeo e aí começou a vir uma galera acusar o porta De gordofobia falando assim Ah não isso é gordofobia por causa de quê Porque o o cara era o ator gordo falava que o corpo dele tava podre ah entendi ah eu lembro dessa [ __
] eu lembro direitinho E aí rolou uma rolou uma polêmica lá no porta assim tipo teve Gente do porta que falou assim Putz realmente pegamos pesado foi gordofóbico e eu achei que não foi e até hoje eu acho que não foi por que que eu acho que não foi porque o roteiro eh eh não especificava que aquele cara Tinha o que ele era era uma pieda também em outro lugar não não é isso e carioca assim houve gente do porta que falou Pô desculpa e eu falei eu não vou pedir desculpa por isso é não
eu não peço então eu não pedi desculpa e eu exigi lá não fui só eu tá mais gente exigiu comigo que a gente refizesse o vídeo a gente refez o vídeo tirou o Fábio deluca botou Rafael Portugal para fazer o mesmo vídeo tá e o vídeo passou aí eu falei assim então me explica Qual é a Gordofobia que um roteiro tem se quando é um ator gordo ele é gordofóbico e quando é um ator magro ele não é gordofóbico então não tinha gordofobia no roteiro concorda concordamos perfeito Isso é uma uma merda gordofobia de quem
tava assistindo então exatamente a gordofobia era de quem tava assistindo o preconceito era na pessoa que tá acusando E aí o problema é o seguinte o problema é o seguinte eh Amanhã você Pega esse ator gordo e fala não vamos botar ele nesse papel não é exatamente sabe vai excluindo o cara pode ser que vai ter gordofobia só para concluir a a a história do Chris Rock que eu acabei não concluindo Hum que eu acho importante e eu acho que é legal fazer essa reflexão porque logo depois depis que teve essa essa ata do eu
levei uns dias para pensar porque é sempre assim né dá uma merda você num primeiro rompante você acaba indo para um Discurso né aí depois eu falei [ __ ] não sei eu fiquei uns três quro dias pensando porque é muito ruim acontecido não é porque às vezes você vai no embalo da Galera sabe o embalo da galera e às vezes é ruim eu gosto de sair do embalo da Galera eu já dou uma saída para para eu poder tirar as minhas conclusões para eu poder ver o que que eu vejo da situação e tava
todo mundo naquele né da mulher o [ __ ] não sei o que eu saí da eu saí da dessa desse empurra e fui Fazer uma matéria que a a TV pediu para eu gravar eu falei assim pros caras eu falei ó eu fui lá antes de fazer essa matéria que eu estava envolvido para dar a minha opinião falei vamos ouvir o corpo de jornalistas para eu poder eh eh saber se essa trolha vai entrar no meu rabo primeira coisa Fi cara já sou o filho da [ __ ] da história já devo ser o
advogado do Chris Rock pera aí mas como Bandeirante do humor ali eu vou sempre um operário do humoro eu vou trabalhar Pro humor né enfim cara cheguei na sala cheia de jornalista bicho olha o que me veio na mente eu falei assim eu agradeço ao Chris Rock aí os caras ficaram me olhando sabe com aquela máscara na cara todo mundo me olhando assim aíe falou assim esse cara é louco aí eu não o Chris Rock ele todos os humoristas devem dar graças a Deus a Chris Rock porque o Chris Rock fez um negócio [ __
] aí os caras P pá e o jornalista vi para mim levantou e falou assim um ex Globo Depois eu falo falou assim você não está sendo empático você não tem empatia humor não limite vocês perderam a noção porque isso aí é o exagero a mulher não sei o qu isso aí é falta de empatia irmão eu mandei ela de volta eu falei então vamos desenhar porque aí fica mais fácil igual Marcelo Rezende vamos desenhar meu irmão que a vai ficar maisel cheguei PR ele falei assim Fulano vamos dizer que um jogador aqui do Palmeiras
eu vou provar que vocês são Pior vocês são mais canal que jornalista ele ficou me olando falei jornalista não presta vocês são pilantras análise eu não tenho empatia não vou provar que você é muito pior que eu aí ele ficou me olhando falei ó presta atenção cheio de jornalista e volta falei jogador do Palmeiras matou a mulher dele pá pode acontecer um rompante aí um crime passional E aí o cara picou A Mula deixou duas crianças órfãos a família da esposa Órfão e tal tal tal matou e fugiu você como um [ __ ] jornalista
que eu sei que você é achou o cara e fez uma [ __ ] matéria [ __ ] matéria do cara o [ __ ] não sei que trouxe a matéria pronta pra TV eu como policial botei arm na tua cabeça e falei assim Onde tá o filho da [ __ ] aí ele falou assim você fala onde ele tá aí ele falou assim não falei ué cadê tua empatia você não tem empatia cara vou chegar lá vou Chegar lá você não tem empatia irmão cadê tua empatia pô o cara é um assassino onde ele
tá você entend ele se é fonte falei não isso não é fonte isso aí é o seguinte isso chama-se foro Você tem o foro de trabalho nós humoristas precisamos desse foro porque senão a gente não faz o nosso trabalho assim como o advogado de Suzane Von stofen tem o foro para ser advogado e exerceu o trabalho dele nós como humoristas temos que ter o foro quem decide o que é ruim O que é bom é o público [ __ ] se o Léo lin lota teatro palmas para leolin não pode fazer uma cruzada contra o
cara não então sacou que é foro brother não eu entendo o que você tá falando mas assim é é foro foro Mas você tem que pensar o seguinte eh duas co só só para pegar todos os pontos pra gente não perder nada hum Primeira coisa eu falei aqui da gordofobia e tal eh e que não foi gordofobia na V foi não foi porque o roteiro passou passou com é igual uma Vez uma vez no porta eu escrevi um roteiro que era um deputado ladrão falando numa CPI hã e e eu pedi para escalar um ator
Preto para fazer o deputado Eles chegaram para mim uma diretora chegou para mim e falou assim a Você tem certeza você vai botar um preto para C ladrão falei assim [ __ ] é um ator ele vai ser um deputado e rolou fizemos tudo certo mas assim essa preocupação das pessoas tá chegando num nível é a história do pêndulo moral tá Num lugar muito perigoso e tá voltando muito bem essa primeira coisa uhum a questão da gordofobia que só queria falar para recapitular aqui é o seguinte gordofobia é uma merda assim como o racismo é
uma merda tudo é uma merda mas assim você tem que entender eu escrevi hoje sobre isso nas minhas redes sociais eh morreu agora uma modelo de 37 anos estava com 300 kg que postava foto na internet pessoas assim linda maravilhosa gente obesidade mórbida é um problema de Saúde você pode glamorizar isso que é péssimo PR você tá certíssimo então assim assim primeira coisa eh a segunda coisa você fala agora sobre a história do Chris Rock né a história do do Chris Rock é muito interessante porque ele fez uma piada e ali e eu sou muito
muito muito contrário a qualquer tipo de agressão Mas ele foi infeliz não não não importa Diz ele que não sabia ele fo infeliz não não olha só não importa não importa eu acho o Seguinte você tem o direito de você de falar o que você quiser você se você xingar Eu tenho que te xingar de volta se você me ofender eu posso te processar eu sou contra uma pessoa falar uma coisa e a outra bater na outra dá um tiro ah porque falou falou [ __ ] você não tem como bater em ninguém você avança
um sinal ali mas eu tô falando que eu agradeço por ter abrido aberto o debate por abrir o debate abrir o debate mas assim eu seg não porque o cara zoa o Cara mas o debate quando alguém quando alguém resolve bater em alguém impor-se fisicamente porque foi ofendido isso dá direito a briga de torcida é Mach balada é homem que bate em mulher é uma merda então não pode você você foi ofendido foi ofende de volta ou você vai na justiça e fala esse cara me ofendeu e resolve na justiça para mim o limite do
humor é a lei primeira a segunda coisa e a terceira que eu queria falar é sobre essa história essa comparação que você Fez do jornalista que tem o o foro de preservar a fonte ou de não falar assim assassino enfim eu acho que é essa essa comparação ela é um pouco um pouco delicada eu não acho que você tá totalmente errado não acho que você tem um é foro foro é foro não mas olha só para exercer a profissão o jornalismo precisa ter a fonte tudo certo e para exercer a nossa profissão a gente precisa
ter a piada só que jornalista só que o jornalista para ser jornalista ele Tem que estudar ele tem que se comprometer com com dogmas e mandamentos da profissão ele precisa ter uma ética do Jornalismo e a gente vê hoje que tem jornalista muito sério e tem jornalista que é picareta [ __ ] que pariu né então tem jornalista muito picareta aí que usa disso por exemplo eu não suporto o jornalista do eh eu posso ser jornalista fazer um site aqui e falar assim o marvio carioca estaria tendo um caso com fulana de tal fodeu fodeu
teu Casamento fodeu tua vida [ __ ] a vida da pessoa Esse cara é jornalista então assim para a questão do comediante é a seguinte eu acho que comediante tem direito de fazer piada rir brincar e etc só que tem uns caras que não fazem isso tem uns caras que usam esse selo do comediante só para ofender alguém atacar para atacar alguém mas não é o público que você acha que é o público que tem que dar o crive ou ter que dar um um um limite para esse cara o que qual é a Saída
Então mas eu acho que o limite é a lei o limite é a lei Mas a lei já tem brother Então mas exe a lei Então é isso então assim o o o Comediante xpto fez uma piada que Quantas vezes o pânico foi processado quando o porta já deve ter sido processado mil vezes só que a gente nunca perdeu entende a gente já então mas aí mas aí é que tá a gente nunca perdeu uma o advogado bom que eles TM né não é o advogado bom é que no fim das deve ter aqueles caras
que frequenta o Casa de pessoas advogado sei como então eu já fui eu já fui processado o Pado porta já foi processado assim eu acho que a pessoa tem todo direito só que no cara também não pode ah eu agora sou comediante eu vou falar que vou chegar aqui falar assim ô carioca tua mulher é garota de programa tua filha é isso porque tem uns caras que acham que qualquer que isso é piada não é piada cara você só ofender alguém Não é piada é um pouco que bate hoje com o que a Gente viu
recentemente e essa galera que defende liberdade de expressão com liberdade de agressão liberdade de ofensa de disseminação de fake News isso não é liberdade de expressão de expressão é beleza você fala e você responde por isso e o cara sofre sanções por isso e tá tudo certo é do jogo vamos embora É eu eu eu acho assim eu acho que o humor ele na minha opinião uma piada uma palavra criminalizar palavra eu acho uma coisa muito perigosa mas você não Crime assim sabe como é que é por exemplo o crime crime falar fazer uma piada
falar uma merda porque falar merda a gente fala quando a gente trabalha com humor a gente tá sempre andando num eu tinha um professor falava isso para mim na faculdade falou assim bicho o genial e o ridículo andam é um é o Messi Por exemplo quando ganhou a Copa do Mundo ele foi genial olha só ele foi pro pra história como genial Agora se ele perde o pênalti Argentina perde ele vai pra Merda é muito perto é muito essa linha é muito sabe a linha é muito próxima é muito teno é muito é difícil é
difíc isso você isso que você tá falando assim nessa nessa nesse momento eu sou muito eu gosto de eu gosto assim durante no início do governo bolsonaro as pessoas me ol admon antes do governo bolsonaro as pessoas me of você votou nele você votou nele não as pessoas me chamavam de isentão você é muito isentão como se isso fosse e um xingamento e e eu gosto Desse caminho eu gosto de de de poder criticar extremos dos dos dois lados então assim essa coisa de criminalizar a palavra é delicado porque assim a gente viu recentemente o
cara do STF eu não vou citar nomes o cara do STF resolve prender o o deputado que falou fez vídeos e aí você vai aí você fala assim aí você v a notícia e fala você cadê a liberdade de expressão Cadê o direito de você falar uma coisa é o direito de você falar o que você quiser uhum outra coisa É um um parlamentar gravar um vídeo falando o seguinte você aí que votou em mim se você encontrar esse cara na rua vamos dar uma surra nele vamos pendurar a cabeça dele num poste isso já
não é ligado pess mais então o PT não era para ter existido lá no se D da sua Fundação né porque sempre foi pautado assim pessoal sempre foi assim pera a política sempre foi parlamentar sempre foi assim não olha só não tô defendendo ninguém só tô dizendo que Seme foi assim se pegar o Áudio lá do cara da C dentro da Dilma o cara fala que nós vamos pegar em arma e esperar o pessoal aqui dentro seja olha só que seja não teve o mesmo destaque o Supremo fez mes você não falou agora de épocas
diferentes em que as co AC Mas isso não foi foi não foi tão longe assim já tinha internet é o momento que a gente tá então calma deixa eu terminar aqui o cara fala isso o cara fala isso não é mais liberdade de expressão isso aí é outra coisa isso é isso é é é eu Não tenho capacidade para julgar Então mas Alguém teve Alguém teve E julgou então assim primeira coisa agora do outro lado eu também sou hiper contra hiper contra alguém que faz uma cartilhas lá falando olha agora vamos vamos proibir o uso
da palavra eh ou sei lá da expressão criado mudo porque essa expressão criado mudo ela tem uma origem você já ouviu isso que tem um origem já é e você fala com qualquer Historiador você fala exatamente você Fala com qualquer Historiador Meia Boca não precisa ser um Historiador fodão não Meia Boca você fala assim vem cá essa história do criado mudo é verdade que tem uma origem racista o cara fala assim não tem nada a ver ah é feito nas coxas criado mudo denegrir a palavra denegrir não tem nada tem nada a ver Aí você
vai aí você vai ver a cartilha você vai ver a cartilha e as pessoas escrevem assim a cartilha falando vamos vamos evitar o Uso dessas palavras e a cartilha mesmo começa assim bom independentemente do uso da um cafezinho eu quero qualquer coisa e quer coca que que você quer não não água e café para mim tá bom água e café um cafezinho independentemente Eu não o meu estômago já tá podre já aí os caras Falam assim independente toou o cara da sket láo eu tô podre aí fala Ass do cara independentemente da origem da palavra
mesmo mesmo que a origem da Palavra não seja essa vamos proibir não tem que proibir [ __ ] nenhuma a você proíbe que que é você vai limitando a língua então assim eu acho que falta hoje em dia a gente a gente viveu a gente tá numa numa saindo de um esquema de polarização tão grande saindo ou tá entrando tá se aprofundando acho eu acho que não sabia eu acho eu acho que a gente tá se aprofundando eu acho que não e não acho isso ruim é louco isso né Eu não sei se eu acho
eu acho que não acho Que as coisas vão ficar acho que vai vai dar uma atenuada Eu acho que eu acho que vai avançar vai ter choque duvido porque há um impasse e a o que impasse há um impasse de de ideias no Brasil acho que o Brasil o Brasil tá dividido cara não tá dividido mas eu acho isso não é ruim isso é bom porque a gente vai a gente precisa encontrar um caminho porque o seguinte eh a gente precisa encontrar um caminho para que a gente possa caminhar Sim agora não adianta um país
que um lado governa o outro odeia e o outro governa o outro odeia a gente vai ficar se boicotando por mais quantos anos aí não mas eu acho que não vai acontecer isso eu acho que as coisas vão eu acho que eu acho que esse país é polarizado por causa de lideranças e acho que essas lideranças estão chegando ao fim das trajetórias delas eh Eu discordo o Lula achava que tava morto né que tava preso o cara voltou e e não tem não não não Subestime não esse esse esse rachamento do Brasil é só eu
eu eu eu tendo a discordar de você eu acho que as coisas vão melhorar no PR tá muito Eng o outro lado que perdeu tá muito mais Você trabalha com internet sabe que quantidade de seguidores é inversamente proporcional a engajamento e o lado da direita no Brasil hoje ela é muito mais engajada mas ela é assim muito mais engajada mas muito mais engajada do que o número ela tá engajada E engajamento é [ __ ] cara é mas o engajamento ele também vai se deteriorando aos poucos conforme a decepção vai vindo Então eu acho que
você tipo bolsonaro bolsonaro acabou de renovar a concessão da Globo 15 anos e aí el cumpriu a lei ele cumpriu a lei a lei tá ele poderia ele poderia tranquilamente dificultar esse processo mas dificultar para quê não não sei para qu mas não fo que vale hoje uma vai o Que vale o que vale há 10 anos não o que vale hoje uma conão de TV então mas e aí às vezes você qu no porta dos fundos quantas TVs abertas cas vai o ar quando porque de repente tô falando de uma coisa que fala de
boa não não por exemplo eh eh e por exemplo você tem um canal que explodiu acho que um dos maiores do mundo né que nunca passou em TV aberta nunca passou nunca passou e tem a relevância do [ __ ] e tem uma Audiência do [ __ ] Então assim assinar ou não é é é para quê Não então mas é is a prova de que há uma democracia por entendeu mas muita coisa foi dita carioca muita coisa foi dita e im dizia todo mundo fala o outro lá fala que vamos proibir fala político fala
cara político é feito para falar ele representa uma parcela da sociedade Eu discordo frontalmente de vários caras que falam certas coisas que eu não concordo mas eu gosto que ele fale Porque ele falando ele tá representando o público dele não eu acho que muita muita coisa foi dita muita coisa fantasiosa foi dita Ah vai fazer vai acontecer vou fazer isso vou fazer aquilo isso é política mais ou menos vamos pra porta da fábrica e não sei o que é assim não eu acho que você tá fazendo um falso paralelismo eu acho com todo respeito acho
que você tá comparando coisas que foram ditas não não que fo todo político fala merda todo Político é re acerta tem uns que roubam mais uns que roubam menos é a política é permeada dessa forma é a política que pô eu sou de São Gonçalo Pô eu vi os caras candidato a vereador ir lá na Rua lama negra ia lá vou consertar tá E abraça todo mundo e faz pagode pagar o pagode da Rapaziada nada mas olha só é feito assim você tem 46 anos sou um menino você tem 46 anos eu tenho 48 a
gente é a mesma geração CTO sim eh Você lembra que antes de 2018 antes de 2016 que seja Eh eu mesmo já fui muito crítico aos governos do Lula governo do PT e etc você a gente era crítico a gente tem vídeos do Porta dos Fundos falando mal do zoando Dilma bas sempre teve sempre teve Eh mas você sentia Ainda que houvesse discordância Ainda que houvesse antagonismo Ainda que houvesse eh diferença de pensamento que fossem até assim que fossem assim inconciliáveis Uhum você tinha um era um Clima de rivalidade mas havia alguma fidalguia havia algum
respeito você via por exemplo o Fernando Henrique podia ganhar a eleição podia perder a eleição mas ali era outra parada né é uma outra história não mas não importa a gente tinha ali era parceiro era parceiro não mas aí [ __ ] fodeu aí você você é um dos caras que pensa assim ah o o bolsonaro é um outsider outsider aonde o cara foi deputado 30 anos passou por todos os partidos é uma é uma é uma é um papo que Vai aqui vai embora mas eu acho que berm posso falar real eu acho que
cada um tem que gostar eu sou a favor de que todos apoiem quem queira apoiar Vote em quem quiser votar porque o voto sabe o que que diz o voto o voto diz o seu interesse por isso que ele é seu voto sim entendeu eu sou a favor disso aí você quer votar no seu candidato mas para você é bom Por quê é bom para você ótimo vota isso é isso que eu acho do [ __ ] no voto certo e por isso que a Gente vive numa democracia e de entendeu o voto É é
ele é isso o voto É eu gosto disso tá bom mas você votou nesse cara votei porque no meu no meu o meu ponto de vista é esse é mas eu acho que todo mundo é assim toda família é muito difícil você ter uma família que não tem alguém famílias estão destruídas não acho famílias grupos famí grupos de WhatsApp por ISO acho é muita fam que par minha família também dividid mas eu Acho mas eu tô sentindo que ex mas eu acho mas eu estou sentindo o movimento de conciliação em todos os lugares eu tô
sen que se o bolsonaro tivesse ganho não estaria você não estaria com essa sensação talvez entendeu talvez é é é isso O que vocês deve estar sentindo hoje é um certo alívio entendeu aí esse alívio você dá uma relaxada e quando você relaxa a concorrência quem não dá assistência pede pra concorrência é sempre assim é eu acho que eu acho que é Saudável a gente ter alternância de poder alterância de poder Ok espero que o outro o Vamos ver eu torço pelo país eu torço pelo Brasil mas olha só a direita quer ganhar a eleição
o lógico osis querem ganhar querem ganhar não na boa quer ganhar mesmo quer ganhar a eleição é [ __ ] então p não põe um débil mental para ser candidato é simples tipo Lula não tipo bolsonaro E tipo Lula Lula o Lula é normal olha só você o Lula é normal não olha só olha só desculpa Desculpa carioca desculpa Olha só você pode você pode você pode criticar o Lula o quanto for ladrão eu não perdoo irmão eu nasci no lugar onde ladrão nego matava mais ou menos por aí pera aí pera aí deixa eu
te falar deixa eu te falar você pode odiar o cara você pode odiar não Odeio não eu acho ele acho ele brilhante até como como pol Você pode você pode detestar o cara mas o Lula é um animal político el como o bolsonaro também é o bolsonaro é um animal só Político Ah que política que ele faz o cara ficou na M eu duvido o Lula o Lula não anda na rua o bolsonaro anda o Lula não anda eu acho que não anda na rua o Lula não anda na rua depende da rua não anda
na rua ao chadin anda na rua ele não anda o bolsonaro onde vai arrasta Multidões e diga que é mentira sem dinheiro de partido político sem Cult sem mortadela sem pão dinheiro que sem dinheiro Car Não a galera vai o engajamento voluntário Mas isso é uma Outra história nós víamos falar da sua carreira antôni tabet a gente virou Eu sabia que ia virar na merda de uma dessa não mas não virou merda eu gosto de debate [ __ ] o debate é bater É eu gosto de debate eu gosto de confronto de ide go mas
eu acho eu eu acho que se a gente tivesse um debate mesmo acho que você acho que eu tô falando muito eu acho que você tá estaria equivocado eu acho que você tá equivocado eu tô equivocado acho e eu Acho que você tá equivocado tudo certo é isso democracia [ __ ] Que bom que pensamos o bola por exemplo eu acho que os dois tão equ o bola odeia a política e eu me comprometi com ele entendo não não não também não entendo eu só tenho eu e como ele defende os os o ponto de
vista eu também tenho as minhas convicções Sim claro entendeu eu eu eu sempre mas para para para para para encerrar esse essa essa coisa o que que eu acho eu acho mesmo tá que daqui a 4 Anos a gente vai ter dos dois lados da esquerda da direita e espero que do centro três lados então que seja acho que a gente a gente terá opções tros mais palatáveis para todo mundo porque hoje Se você chegar para alguém da direita que nem você e você falar assim Lula é uma opção para você você vai falar assim
não não é uma opção para mim então pera aí se chegar para alguém da esquerda hoje falar assim bolsonaro é uma opção para você pessoa fala assim Não não é eu acho que daqui a 4 anos a gente vai ter opções em que as pessoas olhem e falem assim Hum tá não é o que eu quero mas não vai ser não vai ser o fim do mundo eu acho que a gente vai ter isso daqui a Mas vamos lá você acha que lencinho umedecido ganhou a eleição eu acho que não mais que do que você
tá falando esse cara que você quer um lenço middo não não não eu acho que você você opções melhores Então eu acho que é ilusão porque o que que acontece pelo Que eu vejo na internet quem faz mais barulho Sabe aquela pessoa que fica causando na internet é a que tem mais engajamento mais seguidores é meio que um nós estamos vivendo uma era da isteria Então mas eu acho que isso vai acabar porque as pessoas torço para que isso acabe Então as pessoas as pessoas cansam disso mas eu sei tamb eu Tomara que você esteja
certo mas eu acho que o que está acontecendo essa histeria é é um é uma era é um é uma é um momento Então é o momento como as músicas de 15 segundos fazerem sucesso como crianças ao en vez de estar estudando poesia estão fazendo dancinhas o dia inteiro Isso é uma era um momentom mas isso é efêmero isso é efêmero dura pouco tempo os ciclos de os ciclos dessas Modas eles são cada vez mais curtos e rápidos então você vê a dancinha do tiktok faz sucesso uhum dá TR anos para ver se vai continuar
fazendo dancinha vai parar vai acabar Vai acabar tem Tem coisa que surge bomba e vai embora as pessoas estão de saco cheio de na boa tá todo mundo cansado carioca dessa coisa de briga porrada ti é mas eu não acredito que o Brasil esteja dividido porque as pessoas a polarização é péssima que não sei não acho bom porque a gente tá discutindo o Brasil é muito bom a população brasileira você quer saber o que vai acontecer tem uma galera da direita hoje que tá [ __ ] PR [ __ ] na frente do Quartel mas
essa galera é minoria da minoria da minoria da direito sim Eu conheço minha famía tem gente que votou no bolsonaro e que fala assim é pô votei no bolsonaro para não votar no Lula tem gente e tem gente que votou no Lula para não votar no bolsonaro e tem gente tem gente que fala assim [ __ ] eu queria tanto ter uma outra opção vai vão surgir outras opções mas o segundo turno tá aí para isso né por isso que existe o segundo turno justamente para dar chance A um outro c é bem isso que
você falou você não tem opção é então mas gente mas desculpa esse papo de que não tem opção eu ouço desde o primeiro dia que eu comecei a votar na minha vida que eu diga uma coisa é normal [ __ ] isso é uma merda por que que tem um botão branco e nulo justamente para você carioca sabe o que aconteceu sabe o que aconteceu nas últimas eleições sabe o que aconteceu o que aconteceu nas últimas eleições foi o que chamam de a tempestade perfeita e a Tempestade no caso foi perfeita pro Lula porque bolsonaro
teria ganhado de qualquer outro candidato que não fosse o Lula e o Lula teria perdido para qualquer outro candidato que não fosse o bolsonaro Então esse segundo turno Lula e bolsonaro ele foi perfeito pro Lula ganhar a eleição e ganhou a eleição e a democracia e é isso aí agora a gente tem 4 anos de governo do PT e vamos embora agora o que vai acontecer daqui a 4 anos Eu não sei eu não sei o que vai acontecer daqui a um ah vamos ver eu não sei eu não sei daqui a um ano eu
volto aqui a gente faz temos os nós temos os nossos nós temos os nossos dispositivos legais né que andam arranhados mais eh como conforme disse dito aqui às vezes a interpretação de texto anda um pouco equivocado eu acredito nisso muito e isso me entristece sabe isso me entristece a falta de bom Brasil lei serve para quê a lei no Brasil Mas enfim Vamos falar da minha carreira melhor da sua carreira não cara eu eu é que assim eu fiz um pacto com esse cara a gente tem um tuto aqui na nossa empresa que política está
a gente só trabalha com entretenimento O bom que esse programa é gravado a gente corta essa [ __ ] to não a gente não vai cortar não vou cortar zero corte aqui não vamos cortar nada Nunca fizemos até porque eu admiro muito o seu trabalho a sua pessoa e acho do [ __ ] eu acho que a gente precisa se Frequentar mais sabe eu acho que é verdade não é que pareceu muito uma coisa sexual não frequentar mais achei estranho também eu fico triste eu fico [ __ ] aquele cara lá aquele Fulano lá eu
acho isso uma bosta eu acho que somos todos colegas eu acho que tem muita gente De de talento de todos os lados e às vezes as pessoas não se frequentam ou não trabalham por merda nãoa é bobagem N E aí perde se perde-se muitas oportunidades de de fazerem grandes Trabalhos é o que eu penso mas não é o que a gente pensa é o que geralmente se prevalece é bom quero falar do Porta dos Fundos não quero falar de guaran guaraná tô brincando tem pch não [ __ ] guaraná coisa de do Rio tão com
dinheiro tá bem o negócio [ __ ] eu queria falar do kib louco e do porta que do des impedidos também né não des impedido É acho que depois mas eu queria falar do do porta que eu acho que foi a grande porrada no teu trabalho assim foi O grande foi ali o Big Bang mesmo de que bouco já era uma coisa ripada [ __ ] né e o porta dos fundos como é que aconteceu essa junção né juntar essa rapaziada e eu adoro Mário Alberto de mais nada mar Alberto marrio Alberto para mim é
o clásico do brasileiro o porta começou na verdade com eh eu era eu fazia o kib louco e o Ian fazia o Anões em Chamas que era o blog que oan Anões em Chamas que o Yan dirigia Unos vídeos lá e tal e eu adorava o Anões em Chamas eu vi os vídeos do Yan falava assim [ __ ] o capricho que esse cara tem de dirigir e tal já via que ele tinha ele fazia umas coisas com Gregório ela falava assim [ __ ] muito [ __ ] aí um dia eu mandei uma mensagem
pro Yan e falei assim vamos vamos se conhecer aí eu levei o Yan para almoçar ensinei ele a usar talher garfo faca não sabia O o você tá rindo mas é verdade oan é muito filho de vó sabe o Yan D comidinha na boca Juro o o Yan é um amigo querido que Eu tenho mas é muito engraçado ver o que o Yan era e o que o Yan virou assim que o Yan quando eu conheci o Yan era um cara que comia pizza da domino e Todd a vida dele era isso ah o paladar
infantil o Yan tem histórias maravilhosas eu vou contar isso porque nunca contei em nenhum lugar mas é muito bom o Ian uma vez a gente foi num restaurante e a gente pediu e e de fato o Ian até 8 anos atrás o Yan era um cara que o Paladar infantil mesmo era misto quente Todd Mas eu sou um pouco assim não mas o Ian não tem ideia Doritos exatamente o Yan não tem ideia do que que ele era e Laranjinha é o Yan aprendeu a fazer chequinho no aeroporto com a gente ele não sabia pegar
um avião era muito engraçado aí o Yan ele vai ficar puto pra [ __ ] tá falando isso mas [ __ ] o i a gente foi num restaurante e aí a gente pediu a comida e tal e o Ian é tipo do cara que vem um Um prato de comida você tem uma folhinha verde em cima de decoração ele fica ele não não é que ele arranca ele fica puto ele fala assim por qu Por que botou Não gosto de nada Verde sabe ele tem essa coisa sei aí uma vez a gente foi comer
num restaurante e e e a gente falou assim pô vamos comer uma sobremesa e o imagina sobremesa que o Ian gosta é tipo sorvete de chocolate e brigadeiro é o que é é o que ele trivial o trivial E aí o garçom falou assim aí o garçon falou Assim pô tem Peti gatô falei assim P Rian pede petigato você vai gostar aí o que que é petigato falei assim petigato é um bolinho de chocolate com recheio cremoso de chocolate que vem com uma bola de sorvete de creme ali cremoso então um bolo de chocolate com
sorvete de creme é isso é isso então tá vou pedir vou pedir esse negócio aí ele é desconfiado para [ __ ] sabe ele fala assim tá bom bom pedir esse negócio aí ele sempre acha estão armando para ele Sabe ele tá sempre assim ele é um cachorro mordido por cobra parece uma linguiça ele sai correndo Aham Aí o Garção trouxe peit gatou aí eu veio o prato competi gatou pro Ian só que o prato aquela hortelãzinha não não veio hortelãzinha dessa veio sabe a decoração do prato o cara botou no fundo do prato uma
calda vermelha decorando o prato oan falou não quero que essa calda vermelha aqui aí o garçom não isso é decoração do prato Não não quero calda vermelha não Quero não devolve ele devolve o pratoa m Eu sei como é que é Se fugir um pouco do padrão al figura o i é essa pessoa e aí eu pensei que botasse um botaram um hortelã na não eu também vai ver s mas ele odeia ISO ele odeia isso aí eu levei o a gente foi almoçar e a gente falou assim pô vamos começar a fazer umas coisas
juntos a gente começou a fazer a gente fez o CSI Novo Iguaçu antes de estrear o porta que eu era o fazia fiz até fiz comle Pires um e tal era muito Maneiro e a gente viu que dava certo e a gente começou a catequisar as pessoas do nosso entorno as pessoas com quem a gente se encontrava saía para trabalhar com a gente a gente chamou o Fábio o Fábio reticente o Fábio não queria ir pro Porta dos Fundos no início Fábio falou assim não eu tô no comédia em pé sei sei e a gente
[ __ ] Fábio a gente salvou do comédia em pé a gente trouxe o Fábio [ __ ] é porque o Fábio era Aham aí trouxe o Gregório o João eu conheci Saindo do eu tava saindo do caldeirão o João tava entrando no meu lugar que eu era roteirista do Caldeirão do r s é verdade eu lembro disso aí você fazia uns quadros no Caldeirão lemb isso fazia fazia e o João tava entrando no meu lugar eu tava saindo ele tava entrando e aí o João como é que você vai fazer eu falei vou fazer
um negócio chamado P dos Fundos ele pô tenho interesse em falar com vocês e tal e a gente foi E aí virou uma coisa a gente depois chamou outras Pessoas o elenco do porta da primeira formação ali que era o Marcos Magela Rafael Infante Júlia Rabelo muito bom muit clar Letícia Júlia Rabelo aquela [ __ ] tua Mário Alberto vi essa [ __ ] Mário Alberto é um clássico velho cara Eu amo quando ela fala que ela tá parecendo uma boneco deira de [ __ ] [ __ ] bicho Bicho aquilo ali Aquilo é muito
bom não Aquilo não é muito bom Aquilo é eu não sei te explicar o que que é aquilo é aquilo a gente a gente Quebrou uma porta a gente avançou um sinal que ninguém avançava irmão me irmão ninguém no Brasil fazia o que a gente fez é um marido e mulher brother é um marido e mulher que que treta para [ __ ] é um [ __ ] marido escroto e a mulher sempre meio que submissa ao cara meio isso n é então a gente [ __ ] isso alto para mim é muito é muito
curioso porque assim o Porta dos Fundos no que a a gente conseguiu quebrar paradigmas em muitos lugares a gente quebrou primeiro Paradigma que a gente quebrou foi de roteiro uhum o roteiro do Porta era um roteiro que você nunca poderia imaginar no Brasil da de de 2010 2011 que foi quando a gente escreveu né Mas vamos lá a gente estu em 2012 você não podia imaginar há 10 anos uma mulher virando e falando assim eu quero que eu quero chupar tanto pau que a minha garganta vai ficar igual sei lá o quê Eu quero tomar
banho de [ __ ] era era pecado era as pessoas meu Deus é você que era o Roteirista sim desse roteiro sim aí assim e então a gente fazia coisas que as pessoas falam assim meu Deus que coisa chocante primeiro paradigma que a gente quebrou foi esse segundo paradigma que a gente que a gente quebrou foi a gente fez qualidade tinha qualidade de vídeo muito bem feito na internet a internet quando a gente começou era vídeo feito com celular de S merda pixelado para [ __ ] gopr GoPro muita coisa ruim a gente fez vamos
fazer bem Feito para [ __ ] vamos fazer um negócio que daria para passar no cinema mas o cara vai ver na telinha do celular del a gente Caprichou e o terceiro paradigma que a gente quebrou foi a atuação as atuações do porta eram naturais não era uma coisa tipo eh falando de um jeito rebuscado desse era atuação a pessoa fala igual ela fala na vida dela como é que você fala com o teu filho no dia a dia [ __ ] moleque [ __ ] moleque [ __ ] que [ __ ] essa Você
tá fazendo a gente fala atução do era muito natural então quando apareceu chocou todo mundo porque as pessoas se identificavam muito com aquilo e e e e gostavam daquela ousadia viram aquilo meu Deus como é que esses caras surtaram como que coragem que eles têm então a gente quebrou uma porrada de porta de vidraça ao mesmo tempo Foo F fo foi muito [ __ ] o o e o porta Foi uma foi uma Como é que se diz é um mais um elo né um um novo caminho Para todo mundo sim sabe abriu uma uma
porta sem querer fazer aqui abriu um caminho mesmo pr pra molecada fazer vídeo você falou tinha muita coisa diferente tudo era meio televisão mu coisa caprichada tudo era sabe assim ué o porta dos fundos matou o p essa é uma boa Essa é aquela frase que vai virar vai est no tamb da do corte de vocês o porta dos fundos matou o Zorra Total port o Zorra Total matou humor em televisão se você para Pensar matou matou o humor da TV aberta porque porque subiu um sarrafo né que a TV não pode nesse sarraf assim
humor que eu digo não todo humor tá porque assim o que vocês faziam era uma coisa que não conflitava com a gente é tô falando humor hum humor de esquetes humor de bordão aham acabou a gente criou o bordão no porta sem repetir aham as pessoas falavam o que que eu quero Mario Alberto Errou feio errou Rude e a gente nunca repetiu isso era um vídeo só as Pessoas assistiam tantas vezes que criou-se bordão sem ter bordão é e e a tecnologia propicia isso né cara se você parar para pensar você não tem um chefe
escroto para dizer assim ó não às vezes o g isso não vai pro ar não mas que o Fulano é não não não gente trabalhou tanto para fazer não mas não vai agora ho vocês lá vocês quando o porta surgiu quando o porta surgiu eh a gente Recebeu o convite da TV aberta e quando chamavam a gente para TV mas eu fazer o que lá Velho como é que vai falar parecendo boneca de cena de [ __ ] então então eles queriam que a gente fizesse TV aberta só que botasse pi a gente falou não
vai ter pi ah aí não fomos a gente mas tá certo ué vocês fizeram é ridículo você botar o p cara não vocês fizeram [ __ ] é aquele negócio para que que eu vou sair daqui se tá dando tão certo né então todos os canais procuraram a gente todos os canais e a gente falou não para a gente a gente ri Para [ __ ] aqui eu e bola a gente caga de rir sabe por quê a gente F assim [ __ ] vem o Vittor sarro aqui vem os cara os humor M ser
[ __ ] tro cdade cara sabe por que que a gente ri para [ __ ] eu vou te falar por foram 20 anos trabalhando no microfone da rádio e se policiando para [ __ ] você entende vocês se policiava muito R claro como é que vai falar o cu não sei que não fal fal bobagem fodu Jovem Pan você não pode falar o que você quer como bota pia mas Tinha umas coisas eu lembro por exemplo de um vídeo teu que um cara ligou você mas is não foi o a que foi gravado não
era ao vivo era ouro eu havia aquil era ouro eu e o Emílio a gente fazia o caldeirão sim no começo e a gente Toda segunda a gente gravava porque a gente tinha que pro Rio é isso Ah então tinha que gravar e era um negócio que a gente só tinha segunda para gravar e não tinha como editar era era era o md e esse cara ele fodeu Nossa gravação por isso que a Gente começou caroca delegado prendeu pau no cu eu vou dizer eu eu assisti outro dia um episódio de vocês aqui que eu
chorava de rer chorava de rir por tua causa seu Claro que eu lembro você seu filha da [ __ ] e o Rabim aqui contando da caganeira dele você falou do skatman aí eu juro PR você toda vez que eu ouço aquela [ __ ] daquela música Não lembro skatman você falou que quando ele cagou Ele cagou no banheiro do motel que cagou PR [ __ ] aí você falou parecia o Sk [ __ ] e isso é um negócio que me tira do sério humor escatológico Eu também cara tira do me tira do do
do normal e falar de cocô eu não sei por eu também eu também sabe aquele lol aquele programa que põe que põe o Comediante então eles me chamam sempre para fazer essa merda eu nunca fui e eu sou muito difícil para rir muito difícil você ganhar [ __ ] não então para me fazer rir tem que caprichar ou soltar um peido e aí fodeu se alguém L for soltar Um p acabou comigo é E aí pronto acabou para ir pô Mateus o Ceará peidou aqui umas três vezes no do lado da Muler vix ele com
a esposa V ele da lado da esposa ele me mandando uns [ __ ] Torpedo Alto do lado da mulher eu não conseguia olhar para a esposa dele mas que eu falo eu falava assim mano você é doente ele que S que assim saindo com as meninas que não conhecia a gente saia eu tava agora Carlinhos eu tava agora eu tava agora em Portugal fui para Portugal lá na comicom Levei um pessoal do teve um pessoal do porta lá comigo e tava o Ed de Gama o Ed Gama é lixo não o Ed Gama me
contou uma história que eu falei assim não é possível aconteceu né aconteceu aí ele contou que foi na casa de uma namorada dele essas coas sempre acontece na casa da namorada no motel né e tal e você até acha que pô essa história aí o cara pegou uma história de alguém tá contando como se fosse dele mas não é ele foi para uma casa ele é de Alagoas e tal ele Falou que tava na casa que ele já tava Já tinha comido eh uma comida com muita farinha No dia anterior comeu teve mais um almoço
na casa da namorada e Nossa e lá é brabo o negócio e que Bateu aquela pressão Bateu já deu a taxa já a ele falou assim hum pera aí que eu vou no banheiro e tal foi no banheiro e aí ele falou que foi no banheiro fez um um cocô e era aquele cocô ele falou assim bem duro e bem seco sa aquele que tora Aquele que parece uma casa de Marimon sim perfeito aquela aquela bucha aquela bua sabe Pinha seca Pinha seca época do Natal que tem aquela Pinha que o que que parece que
o cu parece tá parindo ío aí ele falou que cagou essa [ __ ] na você não falava isso na Jovem Pan entendeu Você não vai falar isso é porque ele tá ao vivo aí ele falou que cagou né pariu essa criança e aí que ele foi dar descarga e não descia não descia Nem [ __ ] e não descia não descia não Descia aí ele falou assim Bom e aí e aí que ele falou bom não quebrar o negócio né não ele falou que ele falou que pegou pegou envolveu e guardou na mochila botou
na mochila meha irmão ele botou na mochila levou o filho PR cá exat juro ele falou que botou na mochila aí eu falei mas vem cá e o cheiro ele falou assim cara eu não sei eu acho que tava tão duro o neg que ele não ele não ele não dissipava ele não petrificou ele Tava petrificado E aí ele fal eu falei mas e aí ele falou assim fiquei com na mochila lá aí eu falei tenho que sair aí eu falei mas você foi embora ele foi embora e quando cheguei na minha casa Eu devolvi
devolvi criança soltou tipo tipo uma fot uma dessa eu nunca tinha escutado do cara guardar a bosta guardar eu nunca vi eu já vi jogou pela janela esbal eu já ouv um monte de desgraça a do Rabim bicho mas eu rí Car mas não dá o cara guardar Aa ele não contou uma outra dele que eu não vou poder contar aqui mas eu te colo fora do ar tá que é maravilhos essa história de esse esse humor escatológico é tão bom a gente tem um grupo lá no porta que é o grupo do cocô no
WhatsApp que a gente fica COC não Você não tem no se eu te mostrar se eu te mostrar você vai chorar mas eu não posso eu eu cara meu ponto fraco também nós temos Nós Temos algo em comum então e aí tem umas histórias tem umas histórias de cocô no Porta que são clássicas assim o primeiro divórcio do porcha é um cocô do Yan o Ian nem dele não foi não o Ian o Ian caga o Ian cagando é um negócio não não é pato p o Yan caga uma peça do tamanho desse microfone aqui
tranquilamente ele paga o ele caga o pau do Kid de Bengala facilmente não o pau do k de bal é fino o que ah perna de anão né perna de anão mandar [ __ ] o o Ian o Ian tem uma história dele que ele cagou ele Ele cagou Ele cagou na casa Dele quando ele era casado com a Letícia ainda E a Letícia conta que essa história é maravilhosa o Ian cagou e aí ele não descia e a ele pegou um um talher de plástico Sabe aquele bibi bi bibi bibi para quebrar para quebrar
e só que só que o talher do Bibi é um talher de plástico e não é aquele talher de plástico de festa molinho que você quebra assim é aquele de plástico duro aquele de plástico que machuca ele falou que foi dar quebrou [ __ ] quebrou a Letícia teve que pegar um arame E enforcar o cocô do ela enforcou e foi oan tem uma oan tem uma história C cento e aí uma vez a gente foi na casa do Fábio e o a gente tava lá eu Fábio e i e o Ian cagou no banheiro
e foi embora a gente foi cagou e ele largou a peça lá a então esposa do Fábio foi no banheiro viu alquil negócio ela apertou a descarga quando apertou voltou voltou tudo e aí ela teve que tava sozinho em casa que o Ian já tinha saído Fábio já Tinha saído ela teve que limpar e aí começou a crise divórcio [ __ ] que merda óbvio que isso é uma lenda mas mas a gente gosta mas tem uma dica tem uma dica boa que eu passei uma vergonha com CNPJ e nota fiscal [ __ ] meu
filho pai a privada tá entupida eu falei cara é [ __ ] e aí fodeu né meu filho né [ __ ] eu falei [ __ ] não irmão nada desentupi eu fiquei duas horas e Arame e o [ __ ] e diabo verde fme diabo do [ __ ] nada fazia Aquela [ __ ] sumir E aí o cocô com água é é uma é é o sei o TT irm Eu acho que o pior é o pior né que possa acontecer GD brabo chamei os caras da seguradora que passa em casa e tal
irmão e para abrir a porta Opa tem um um cocô lá toroço lá um cara Não beleza bichel o cara me deu uma dica que nunca mais eu precisei chamar ninguém Qual é a dica boa para [ __ ] sabe essa garrafa de água com Gaza verde verde aquela verde eu não vou dizer a marca para não para não assimilar São Lourenço um G Ah sim aquela que é mais Aim a grande a de 1 1,26 Eu sei até a libra da criança 1 do 260 é o que eu bebo essa água PR [ __
] aí ele falou assim corta a boquinha essa dica É infalível para você que tá aí aprendi com o brother que faz corta bo faz is a garrafa tá aqui você corta onde Corta aqui corta embaixo embaixo a boca da cri base a base hã meu irmão nunca mais falhou corta a base e enfia no cu de quem tá cagando deixa deixa a tampa Preserva a tampa põe uma luva ih E tu vai assim na Dá certinho com a boca do vaso você só faz dá duas catucadas assim ó bu só isso fala assim ó
á nunca mais então vem cá ela vira você segura na tampa você usa ela como um desentupidor cara mas é perfeito a boca ele falou PR mim a boca foi feita para isso certinho você põe com a luva [ __ ] um abraço pra galera da São Lourenço que tá aí fazendo aquela água [ __ ] tô falando sério arranca a boca da garrafa PET aqui Com a a luva obviamente a água vai tá aqui você só faz assim ó pá Só isso irmão faz assim auau e já aconteceu umas duas ou três vezes depois
eu já eu fico até tranquilo P já pega a faquinha com toda a tranquilidade do mundo você já tem um cinco garrafa guardada não eu bebo de sempre Então é só jogar até uma fora porque [ __ ] é melhor jogar uma fora pão Leno quiser mandar umaas água aí manda para nós que tem dupla utilidade [ __ ] [ __ ] meu irmão mas Então a dica não pode ser que um garrafa PET também mas é que aquela é menor um pouquinho cabe certinho na boquinha da da da do vaso da saída porque tem
uma galera que tem mania de jogar papel é esse que dá merda Ah mas aí é galera que joga papel no vaso né então isso dá merda e Leno meic então agora piorou o mundo [ __ ] que pariu possa um recado rapidamente para você que tá assistindo o fcast vamos falar de agronegócio vamos falar da apro soja Mato Grosso os nossos Parceiros aqui do ticaracatica E hoje nós vamos falar do Agro solidário né a carica Você sabia que a pross soja Mato Grosso fornece gratuitamente bebidas nutritivas feitas à base de soja para pessoas carentes
Exatamente é meu amigo esse trabalho solidário acontece há anos porque a pro soja Mato Grosso tem um projeto social chamado agr solidário ele funciona assim carica uma parte da soja produzida no campo é transformada em alimentos ricos em vitamin É isso aí Graças a PR soja Mato Grosso ess se alimento à base de soja tem chegado A 84 instituições como creches asilos entidades filantrópicas hospitais e aaz de Mato Grosso muito bacana esse projeto então e eles estão devendo aquela bebidinha de morango pra gente que a gente tá [ __ ] bom para [ __ ]
que não trouxeram mais vou ligar pro Fernando bicho [ __ ] que parau aquilo é muito bom manda nós então é isso aí muito bacana o trabalho também a PR soja também a ajuda A comunidade que é muito importante poder tá ajudando não é só no campo Cristão estão na sociedade to não adianta você ter um mundo muito bacana em volta de você né as coisas não estarem tão bem assim então a PR soja também se preocupa em ajudar aos mais necessitados aí no Estado do Mato Grosso um abraço aos nossos amigos as famílias que
produzem a soja O agronegócio brasileiro exatamente que moviment quer saber mais Diga aí Paul @pro MT Instagram YouTube ou site aprosoja.com.br exatamente um beijo a todos fique bem informado fique muito bem informado agradecer a todas as famílias aí os produtores do nosso Brasil principalmente do Mato Grosso que estão aí esse ano estamos junto faa faça chuva o faça sol o homem tá no campo produzindo a riqueza ainda mais o ouro brasileiro que é a soja brasileira que é exportada pro mundo inteiro Tá certo boa Boa bom hoje recebendo há muito tempo que eu não te
via há muito tempo mesmo hein Não lembro quando foi a última vez que a gente tinha se visto ass faz muito ah nesses eventos Risadaria ou coisas assim né que é é é é triste o bola te conheço a gente já teve junto bola pessoalmente acho que é a primeira vez né não pessoalmente é a primeira vez é então assim é muito muito bacana poder encontrar não muito legal leg não de poder trocar essa ideia de Olhar Olho no Olho de de né de bater um papo de concordar em discordar Mas isso é lindo demais
é demais que que imagina ser uma conversa que todo mundo concorda a história do a história do tio levar bosta na mochila eu não esqueço nunca mais na vida irmão não aquele não conheceu a galera do café com bobagem essa que eles fazam na rádio é [ __ ] cara conversa mas ali é um bando de lixo né meu pardin pardines é Américo Ô os cara botavam não é zoeira não sabe a sanquin Da da rádio eles botavam merda na pastilha Valda cagava não era Vick latinha de vi latinha de Vick furava a tampa e
botava na sanca meu irmão feder zoeiro para feder o o locutor depois entrava no estúdio fedendo bosta passava três quatro dias procurando o estúdio Fed balizada Ô o cara cagou dentro da mala do Paulo Ricardo do cantor ah na época não é a mala 007 abriram cagaram e Fecharam eu não se [ __ ] irmão eu não sei por cagaram mas ele mereceu meu irmão mal me irmão cagaram na mala e eles eram [ __ ] cara eu tenho eles são [ __ ] eu conheço eu conheço uma história de dois irmãos que o o
mais velho ganhou um carro dos pais tá carro zero novinho e tal sei lá o quê e p ele era irmão mais velho e tal o irmão mais novo ficou fissurado no carro e falou assim [ __ ] deixa eu usar teu carro a o irmão mais velho não vai usar [ __ ] Nenhuma não deixava usar não deixava usar e o cara usando o carro tirando ona com carro a o irmão falou assim Ah é beleza Ele cagou numa caixa de sapato pegou abriu a caixa cagou fechou abriu a mala do carro Botou ali
a caixa botou sol nossa [ __ ] meu irmão 6 horinha o cheiro de carro novo nunca mais aconteceu Acabou ele falou assim vou tirar o cheiro do teu carro novo acabou merda mas os caras fizeram uma do café pegaram a vez também não lembro que Tinham aprontado aí pegaram um balde meteram peixe ovo bosta tudo e deixaram Nosa fermento tá curti C deixaram da aquela curtida é foram no carro do cara seringa Olha isso Man eles pegavam com seringa Requinte de crueldade toda a borracha da das portas eles injetando menta o cara mandou lavar
o carro por dentro Cinco Vezes E quem disse que achava não achava perda total vender Car não acabou com o carro acabou aí teve porque essa [ __ ] a borracha quando ele Descobriu arrancou tudo mas não tinha jeito não tirar o Fed do carro gente mas isso maldade maldade profissional demais n eles são o café eles mandar gente tá no Pânico bicho eu amo eu am pare um cara na janelinha bem tudo bem Fala irmão beleza beleza não o en Mandou eu vim aqui PR vaga de não sei o qu vaga de que irmão
para trabalhar que os car na Transamérica Eles mandaram aqui não tem mas na Jovem P procura em que tem emprego você lá e a neg e a nego At de emprego na Jovem Pã para [ __ ] e dando telefone sabe assim o pessoal do café é [ __ ] eu falei de uma história de caixa de sapato quando eu trabi trabalhei na Globo tinha um cont contrarregra lá que ele era muito filha da [ __ ] engraçado o cara e ele e era no Projac né e o Projac é Curicica jacaré paguar Curicica né
na verdade o proj tinha que chamar procul porque é cucic o jcar p agora não é ali procura que é longe Proc PR [ __ ] aí ele e e lá tem Uma é uma área de mata muito grande de perto e tal assim tem muito bicho Então você tá você andando pelo pro Jaque passa um um gambá gamb E aí o que que esse cara fazia esse cara éa contra regra e tá até hoje lá não vou falar o nome dele para prejudicá-lo mas assim ele pegava caixa de sapato ele fazia um furo ele
botava o saco dele dentro da caixa e aí as pessoas ele andava com a caixa pelo pro Jaque e as pessoas falavam assim naé pessoa que ele Conhecia aí aí ele fala assim pô ele fala assim [ __ ] ele a voz dele é assim né ele fala assim [ __ ] rapaz sabe o que aconteceu tô saí aqui agora saí aqui agora achei filhotinho de gambá aí Pou sério você achou filhotinho de gambar Achei achei achei ele abria quando pessoa vi que era o saco dele falava assim [ __ ] Fulano tem a gente
conhece desse né filha da [ __ ] e tal sei lá o quê E aí ele fazia isso ele fazia isso muito no Project até que teve um dia Muito bom hum Teve um dia em que ele tava andando com caixinha caixinha aí parou para um cara [ __ ] sabe o que coner aí nisso no meio do no meio da sket dele vem um diretor de núcleo da Globo Nossa velho [ __ ] [ __ ] Nossa e o cara falou assim ele com o saco para fora e ele ali aí chegou o diretor
ele travou aí o cara conta aí que que é aí ele não que eu encontrei o filhotinho abre aí pra gente ver Nosa aí ele abriu já esperando a merda aí o Diretor olhou falou assim ai que gracinha gratu e o cara e o cara que já era mais velho fez carinho achando que era o filhote e não deu nada ele F fez é o ovinho tá no ovinho Por enquanto é mamífero mas tá Mat tá dentro do ovo fez e foi embora e ele que maravil o Carlinhos o Carlinhos era maravilhoso filha da [
__ ] só que ele punha aqui por cima da calça as BOL cç aí [ __ ] uma vez a gente fazendo um evento não lembro se era NX0 era como acho que era NX0 a banda não lembro aí ele vinha assim ó aí os Car cara que foi aquele [ __ ] bicho fui cozinhar hoje e botei a panela no fogo tal eu encostei muito perto eu queimei a barriga fez uma [ __ ] bolha os cara [ __ ] É mesmo é ó aqui olha que ele levantava o ovo velho ele mostrava o
saco pra mulher ele o cara queimou e frau e as bolas vermelha apertada e o Carlin isso aí era er tinha um amigo meu um amigo Meu do Rio Bad que fazia muito isso também queimar não ele botava na sunga em Niterói cambe sentava e botava uma só uma bola PR fora e ficava assim ó de boa de boa só uma só uma e um [ __ ] fluxo né velho aí ele falou assim [ __ ] tá [ __ ] íngua irmão e assim a gente aí eu só via família ó Ué tem aquela
tem aquela tem aquela uma [ __ ] bola para fora da su tem uma tem uma [ __ ] barbaridade adora ess barbaridade tem uma que faziam na minha Escola que hoje hoje daria muita merda mas assim na escola que você fazer o seguinte você furava o bolso da tua calça tá Ah mas você botava a o seu pau a cabeça a cabeça do pau não você botava não você botava por dentro da calça tá pelo bolso rasgado pelo bolso você botava seu pênis ali E aí ficava a ponta do seu pau cça do pau
no bolso e aí você você ia pra cantina a você comprava um um xbg umaa você ficava com a mão aqui aí você chegava pro teu amigo falava Assim uma ra aqui no meu bolso pega PR mim [ __ ] filha da [ __ ] tinha isso Ah isso é maravil Gente desculpa a gente fazia uma boa isso é maravilhoso boa para nós né mas o cara dormindo aí você cozinhava um ovo isso é demais descascava meu humno eu fiz isso no Santa Iná e ficava e o cara dorm e o outro do lado ciroca
dormindo Dindo dormindo você passando o ovo morninho hora que ele abriu ourho tinha Um com ciroca dura para fora irmão o cara queria matar queria pegar uma faca e a gente chorava de porque ele achou que você estava passando a cabça do pau na boca dele ué você quer você quer você quer melhorar essa [ __ ] quando faz quando fizeram isso no Santa Inácio com com com cara os caras fizeram a mesma coisa o ovo cozido passando na boca o outro pau para fora só que os caras ainda pegaram clara de ovo e deram
uma salpicada de clara de ovo aqui no Maluco aí não melhorou Melhorou a não mas a gente fez uma com meu primo [ __ ] também os primos Peg Não façam isso crianças errado é muito errado cara a gente pegou a gente fez uma bonita com meu primo ele tinha mania de dormir de brua a galera pegou o chão dele pegou o gel e no meio do Rego dele assim ó pauf Sabe aqueles potão de gel Azul assim sabe aquele mas gel de cabelo é gel gel aí Gel jogamos na bunda e todo mundo dormiu
com pau para fora irmão tipo todo Mundo comeu ele ele acordou e botou a mão ele achou que era quelina não com a bunda melada ele achou que passou tipo k y galera com a bunda melada irmão mas a bunda mas botamos bonito bicho todo mundo com pau para fora o moleque chorou para [ __ ] deu uma [ __ ] bora isso aí essa Car que merda que merda que filha da [ __ ] a gente mas mas cara e cara isso acontece até hoje essas zoeiras essas zoeiras acontecem acontece mas entre amigos entre
amigos entre Amigos não entre amigos Óbvio entre parentes amigos e coisa de moleque [ __ ] fazer merda é a gente precisa fazer merda eu já falei aqui era moleque primira vez que el somam mandar na asmãos tinha que fazer um programa na eu morava num na rua você descia assim a vin da Sumaré e tinha as primas e [ __ ] quatro cinco moleque chamava P né d o cutuco na garagem da casa do Michel do amigo noss contratavam as meninas contratava pagava tal aí pô primeira Acho que a primeira das primeiras vezes que
eu fui né e ficava três quatro sentado esperando e o outro comendos neg assin aí beleza fiz o que tinha que fazer o cara falou os cara pô já sabia que eu acho que era falou o seguinte para não dar merda para não dar problema para você chega na tua casa lava o pau com álcool para tirar os né os bichinhos para não te dá mero dia na época era gonorreia e eu falei [ __ ] vou chegar irmão cheguei em casa [ __ ] na pia azulão 90% delícia FR exur pro pilo irmão mas
eu não podia eu não gritava porque fi se eu gritar meu pai vai vir minha mãe eu com o pau de for é exatamente eu [ __ ] velho eu taquei 1 litro de álcool na [ __ ] imagine no saco que gostoso a queimada e o dia seguinte eu contei PR os caras os caras choravam de e tudo e tudo Carbon nos anos 80 nos anos 80 desodorante spray era base de álcool tinha álcool você Pegava desodorante você apertava chama nossa chama e eu eu lembro que uma das acho que uma das maiores surras
que eu levei do meu pai época boa de surra né foi uma época foi quando meu pai tava meu pai Eh meu pai eu lembro que ele tava ele foi meu pai jogava bola fim de semana Uhum E eu lembro que meu pai uma vez chegou e não me pergunte por tá meu pai chegou e reclamou falou assim Putz eu usei um short que me me açou aou e meu Pai tava com e assado Eu lembro que essa semana meu pai tava andando meio torto assado e meu pai dormiu eu não sei por criança bem
criança eu não tinha sei lá quantos não lembro quantos anos eu tinha aí eu falei assim eu acho que eu vou passar esse desodorante na na na assadura do meu pai vou ajudar peguei o desodorante meu pai dormindo sacão para fora no no assado aí eu peguei e fi assim ó nossa meu pai foi de zero a 100 mas RP Ferr ele pulou [ __ ] [ __ ] que pariu a o pai de a chinela cantou e eu não sei porque eu fiz aquilo acho que tava jando muito bom o meu irmão fez uma
muito boa o meu irmão era um gênio Dessa arte de fazer merda imagino hora que o pai acorda tá um filho com desodorante e e é [ __ ] velho que que você tá fazend meu pai falou que a maior dor que ele sentiu nem foi essa Foi quando era mais criança ainda ele tava Dando banho em mim e meu pai dando banho em mim eu tava lá com meu pai tomando banho eu era muito criança e eu escorreguei e se segurei no ovo [ __ ] pendurou pendurei meu pai falou foi maior que senti
na minha vida [ __ ] deve ter sido mas o o o o meu irmão fez uma muito boa também São Gonçalo não tem banheira em casa cara vou te falar isso que você falou agora é um nome perfeito de um bloco de Carnaval São Gonçalo não Tem banir vamos desfilar onde São Gonçalo não tem banheira São Gonçalo não tem banheira perfeito não tem banheira mas né a gente fazia aquele banheiro com piso alto para ter a banheira virava uma banheira né ench [ __ ] enchi um pouco da água irmão era tão quente que
a água era aquecida gelada a parede é tão quente da casa que esquentava água Sim Isso é São Gonçalo E aí meu pai à noite calou do [ __ ] não tinha ar condicionado banheirinha sim banheirinha Improvisada fazia aquele quadrado Box alto com azule Jão pá paredinha aqui né pá e banhão e meu pai com a bundinha R ficava ver meu irmão meu irmão só aqui ó né que vocês ficavam bando teu pai no banho tomando banho aí por Vamos fazer uma merda por mijava não para o clé do meu pai pô ele bebia mijo
várias vezes cansamos de fazer isso gente Car a gente alopra muito meu pai e meu irmão era [ __ ] e o nosso desodorante Não era nem de spray que era caro é aquele de Apertar lembra lembro L que ardia PR [ __ ] é que ele falou era base de álcool era álcool com essência spray esse ia com com lí esse era jato e meu pai comab dia poto meu irmão entrou bem no meu uma beb deu na [Risadas] o cu ardendo PR [ __ ] meu avô tomando banho Gente eu nunca mais vou
esquecer meu avô tomava banho velho e a janela da cara do meu avô era alta PR [ __ ] a gente pegava aquele polvilho ané com Granada meu avô tomando banho só botava M jogava na cabeça por a caixa tá suja mas já ISO durante o banho éa tomar banho te abr com Miguez jogava tal V com Granada e vi que ele tá tomando B aqui ó só aqui ó PR [ __ ] aí assim pa saa caixa da tá suja Cara isso isso isso é bom isso é bom ISS vi é bom mas uma
coisa que eu amo amo amo amo é dar susto dar susto não da assusto é bom demais velho é bom PR Demais bom PR [ __ ] Por que PR cara então eu go eu gostava de fazer um negócio quando quando eu tinha eu tinha umas primas que tinham muito medo de bicho de sei lá o qu e elas tomavam banho na casa da minha tia aí eu chegava por fora assim da janelinha eu pegava um galho seco uhum bem fininho não só é só para dar uma catucada aí você e e eu gosto da
Eu gosto do susto que não é o [Risadas] cara tá no quietinho no postinho de Gasolina isso o cara dá uma porrada no negócio de Ferro o mas aí porrada então eu gosto de ver esse de D Eu prefiro aquem uma vez com meu filho a gente tinha uma brincadeira que era um p [ __ ] que eu assustei meu filho assustei PR [ __ ] aí meu filho assim ah a gente tinha uma brincadeira lá em casa que era o pic susto Uhum que eles gostavam de levar o susto e de dar também S
E aí uma vez eu tava com o meu filho Eu falei assim vou eu vou caprichar agora e [ __ ] eu olha só como eu tenho 1,83 M eu peso eu sou corpo lento [ __ ] aí eu falei assim vou subir na pia da minha casa subir na pia do banheiro e meu filho entrou e eu tava em pé na pia tudo escuro aí ela entrou para ver se eu tava dentro do banheiro escondido aí ela entrou só que quando ele entrou eu já tava vendo há muito tempo e a cabeça dele aqui
embaixo eu só fiz assim para ele Ó h [ __ ] ele se jogou no chão e caiu assim eu chorava de rir chorava de R deos negócios de susto não susto é um negócio maravilhoso eu tenho uma amiga que deu o susto no marido que acho que é é o melhor do mundo ela falou eu vou assustar meu marido e ela se vestiu de Ninja 3 da manhã ela acordou e jogou uma bomba de fumaça pau [ __ ] o cara acordou com tac Cardia o [ __ ] ela ainda quebrou o chão da
casa que queima o chão né bicho a gente fez uma vez mas pelo Susto eu falei parabéns cara a gente fez uma vez com a [ __ ] Coitada com a mãe da Sabrina com a dona Kica mano você lembra das cobras cobra B fom 3 da manhã pra casa da Sabrina ela lá no quarto é bicho nós enchemos o chão de cobra de verdade de verdade viva claro isso era o que pro Pânico internet Pânico né em cima dela metemos uma gibóia irmão hora que a v acord só olhar lá acorda gritando com a
cobra em cima hora que ela vai pisar no chão mas o coitado Eu fiquei que eu achei que ela ia morrer me deu um negócio falei me vou nós vamos matar Dona e ela nãoc sabia para onde ir cara desesperada meu Deus oa [ __ ] Car mas será seria o nosso lado eh sádico porque tem o sadismo né esse sadismo de tem uma regra do humor que diz o seguinte humor só é engraçado quando alguém tá se [ __ ] é tem essa regra é é uma bela regra é uma bela acho que é
o é o radical da estrutura é do um vai até o Mm tá se [ __ ] or é o detal então alguém tá se [ __ ] então assim mas você pode escolher a tua vítima quem tá se [ __ ] é alguém é o é o opressor é então você faz o susto alguém tá se [ __ ] e aí você ri de alguém se [ __ ] você ri quando você quando a pessoa toma tombo Pegadinha Pegadinha não é vídeo cacetada cara cai caiu quebrou um só pode tá se [ __ ]
de verdade ali você tá rindo é quebrando a perna sentindo Uma [ __ ] dor você ch você quer ver o o Eu adoro uma que acho que os japoneses fizeram que eu eu acho essa maravilhosa que o cara tá num beco assim do nada vem uma [ __ ] galera do outro ladoa isso é para mim é um negócio que eu olho isso eu quero ver 70 vezes Tá muito [ __ ] agora o cara que o cara que ele tá num vaso de arbustos já viu e as pessoas vão passando ali levando Não
é susto irmão as negas ca no chão é muito louco é maravilhoso cara é Maros essa do Do da eu amo essa que o cara vem sozinho numa num lugar G correndo do outro lado a sai correndo junto eu queria muito de verdade ter trabalhado roteirizando essas merdas assim eu gosto eu tenho esse lado sádico portanto que eu fui fazer uma vez no Pânico uma que eu vi na internet falei vou replicar porque essa é genial que é o cara não não não não não aí sai da galeria e toma o tiro seu barulho do
tiro P seu barulho do tiro o cara cai a pessoa vai passar na hora meu Deus meu Essa é espetacular essa mas essa fazendo essa no Brasil você corre risco de ter irmão ti a gente fez eu nunca vi tanta viatura da polícia chegar e o cara me esc o Peçanha acabou comigo mas ele acabou assim com um olhar de muito ódio falou assim cara tu quer morrer filha da [ __ ] tá maluco é Porque os vizinhos acharam que era verdade era de verdade Lógico não mas eu nunca vi viatura chegar de tanto lugar
e era uma pegadinha Pois é sendo que a gente Estava com um pessoal que avisou a polícia segundo eles entende a produção falou avisamos Avis avisamos é o [ __ ] que Avis Quase que eu t Mei no cur com isso aí mas gravando pegadinha mas pegadinha tem risco né PR [ __ ] se se não for combinada tem isso não mesmo a a a a pessoa envolvida eu fui fazer uma vez velho não tô brincando eu achei que ia dar uma merda muito grande eu f fazer negóci chamado quarto Pânico e eu fiz dentro
de Um motel Ah mas aquilo era [ __ ] né cara aquilo era aquil era P mas aquilo perdeu o controle de uma forma muito abur como era essa que eu ia de Marcelo Sem Dente pegava o cara para tentar transar com uma menina e o armava com amigo do cara e a menina era to a casa era toda câmera para [ __ ] delícia o que eu falava que o lado vulnerável do homem é esse E aí eu e aí eu manipulava aquel tipa uma [ __ ] gostosa e dando olhe pro cara me
irmão isso aí é maravilhoso assim botava Bomba eu fazia os [ __ ] pro cara não trepar com a menina uma vez o Emílio virou para mim e falou assim carioquinha faz no motel aquele da Castelo ali eu lembro direitinho cara faz no motel e eu eu eu tinha um pensamento no quadro que era se o cara tá na casa da mina ele tá vulnerável uhum o macho Tá vulnerável porque tem o pai da min Você tá entendendo na casa de alguém é o cara não tá no motel ele vira no motel ele vira Alfa
mas muito absurdo E foi o que aconteceu mas eu nem só fui me eu botei na casa da mina para não ter perigo Ah vamos fazer no motel teu chefe fala faz lá no motel fui fazer irmão mas era maravilhoso eu soltava um gato e do nada o cara querendo pegar a mina passava um gato preto aí eu botei uma menina do Montel de você viu um gato por aí E o cara noiado era muito bom o cara noiado para [ __ ] que [ __ ] é essa tipo um hotel do terror sabe sei
enfim meu irmão só sei que quando o cara Pegamos o cara sacaram o cara do nada a vítima pegou o amigo e deu um murro dentro da cara do C deu mas deu com toda a força do mundo mas quem deu o soco o cara que tava no motel o cara que caiu pegou o amigo que trolou comigoo você tava no motel e e o carioca é teu brother que te fodeu você deu um porradão nele eu e o brother do cara esse não foi pro a obviamente olha o tamanho da merda o cara do
meu lado o amigo R para [ __ ] comigo quando ele Descobriu que era zoeira o cara pegou e deu um murro na cara do amigo mas assim sem noção aquele que estrala pá lindo o barulho eu [ __ ] nessa os nossos seguranças Olha que loucura isso os nossos seguranças porque tinha que ter segur seg seguraram o cara e botaram para fora o cara H E aí foi todo mundo pra rua Olha que situação louca do nada o seg o cara ficou muito exaltado e deu deu a no amigo e segur apertou o cara
nessa que apertou o cara o amigo ficou Puto Solta meu amigo com a cara inchada é aí aí merda generalizada pronto É então não faz isso com meu amigo que o cara tava assim o cara podia ter processado bonito não olha a bosta aí do nada O cara chega aí do nada o que tomou o soco pega o nosso segurança tá agarrando e dá na cara do segurança aí pronto não olha a cagada aí calma que não acabou aí eu nunca mais sabe aques videogame que tem que pega o o e pega o cara na
cixa no carro e faz assim sabe Assim [ __ ] que pariu do nada o cara meio pelado como que é meio pelado de cueca meio pelado ovo para fora sai correndo no meio da rua isso tudo com a câmera virando aí ele deu um murro no câmera o câmera que era o Giba já tá com a câmera no cara foi nesse nível parecia Bud spens esse rio e o cara fugiu na pra rua e parou um carro no meio da rua pelado o carro parou Ele entrou nesse carro e sumiu e vazou aí tempos
depois ficou sabendo que ele Foi chamar o irmão dele armado para pegar a gente olha que coisa legal eu fico imaginando a reunião de pauta seguinte E aí galera como é que foi aí eu descobri que o erro foi motel é porque você falou você tá na casa mas uma pegadinha ris é mas eu acho mas eu acho que é o seguinte também né assim é risco é risco e assim que amigo é esse que posso chegar e falar assim ah tem um amigo meu aí que eu quero fazer uma pegadinha com ele qual um
amigo você é Desse cara sabe Ah mas era não já passamos cada eu gravava a [ __ ] do casa do Pânico deliver por isso que é bom fazer o que vocês fazem aí que é s controle você faz o sket né mais eu gravava o p com o delivery a gente Peg iia nas nas baladas pegava um bebum metia numa limousina e levava ele para casa para ele não ir dirigindo o bêbado para não fazer bosta e um dia bicho pegamos chegamos num boteco que a gente combinava com o dono Do boteco a gente
ia lá uhum olhamos o cara tomando [ __ ] aquele cara vai ficar ruim aí te falar irmão nós vamos te levar embora PR você não dirigir bêbado beleza não contar mais nada não tá bom então eu vou beber tá bom bebe aí que você vai tranquilo e embora e pô tem gente chegar a gente fic lá fora esperando né até o cara ficar bem louco mano daqui a pouco segurança tirando o cara pelos cabelo ass [ __ ] mano eu já saí correndo Fi Irmão que aconteceu cara P você filha da [ __ ]
tá achando cocaína no banheiro eu falei meu Deus do cé o cara foi cafungar cocaína no banheiro cara o Ed o Ed Gama tava comigo agora o Ed Gama tava comigo agora em Portugal quando ele me contou a história do cocô na mochila ele tava num a gente foi para um bar lá um bar em Portugal e ele ele foi pro banheiro cagar ele tava lá cagando fechadinho ele falou começou uma porrada lá de fora dois seguranças dois caras do bar Quebrando a porrada ele falou ass o que que eu faço agora tô cagando aqui
Car ele ficou [ __ ] vou esper ele tem o negócio dele com merda então é uma forte é Fortíssimo ele tem uma ligação Vale trazer o Ed Gama aqui é uma entrevista não vamos já convidei Eu já falei com ele pelo Instagram de Gama Estamos esperando você aqui cara Me conta teus projetos porque eu vi que você criou um canal há algum tempo já de não sei se já vendeu porque você gosta de criar os Coisas mal você é Malaco né você cria a vem você criou o mys isso com a Mara luê Mara
luê que que era da Globo ele tirou a mulher da Globo P chique hein Não ela que saiu da Globo Eu não tirei ninguém da Globo você tirou Pô você ofereceu ali um um um projeto legal uma a Mara a Mara inici como é que é conciliar cara porque você deve est fazendo Quantas coisas filme você é meio perturbado Desimpedidos desempedido eu nem sabia que era ele você criou é Desimpedidos é O nome desempedido foi eu que criei eu nem sabia olha que Lou que loucura mas os impedidos já já já mandei pra frente é
não é assim eu eu gosto de eu gosto de est envolvido em coisas assim e e tem tem hoje eu tenho umas umas três empresas assim que eu tenho uma participação como consultor uma uma parte pequena que eu pego eu não ganho nada por isso eu entendi eu eu fico como consultor e são projetos que eu acredito que eu acho que lá na frente podem Render alguma coisa tem Eu trabalho no porta o my News eu tava muito envolvido até o eu saí agora faz uns uns bons meses que eu já saí do do do
My News eh mas assim eu gosto sempre de Estar atento o que tá acontecendo mercados novos e vou lá e colaboro como eu posso ajudar assim e normalmente com uma estratégia de comunicação de Publicidade marketing alguma coisa de até na criação do projeto não é no desenvolvimento dele mas eu realmente não tenho muito tempo Eh então assim o tempo que eu dedico é um tempo que eu acho que vai ser ser bom para aquilo alavancar para virar alguma coisa mas eu não posso estar ali na frente do negócio fazendo enquanto isso me vestindo de Peçanha
escrevendo roteiro pro porta e e fazendo especial de Natal então assim eu tenho o meu trabalho hoje que é basicamente o porta tem projetos que eu consigo dedicar um pouco mais de tempo e projetos que eu dedico um pouco menos de tempo mas que Tão sempre por aí tem tá com algum filme engatilhado Irmão ou não então eu quero fazer vai ter o Pessanha dois teve o primeiro Pessanha vai ter o segundo agora a continuação a gente teve filmar legal eh no meio do ano que vem para estrear no fim do ano a gente vai
começar a escrever o roteiro agora em Janeiro uhum eh que eu acho que vai ser muito engraçado o primeiro já foi bem bom e o segundo agora acho que vai ser mais porrada ainda tô muito é muito bom Esse tema policial né o policial mais no Rio de Janeiro né O Rio de Janeiro é é muito bom então o pessan é uma personagem muito muito engraçada porque assim ele é é ele é o pior e o melhor ser humano no na mesma carcaça porque ele é ele é o machista que não gosta de machista ele
é homofóbico que não permite homofobia ele é o corrupto que não que não perdoa ladrão então é muito engraçado que nesse país que a gente vive que é polarizado a galera que Tipo um miliciano que vê o Pessanha go gosta porque ele enxerga naquilo um exagero do que ele é aham e a pessoa que odeia o miliciano vê aquilo como uma crítica uma crítica então assim ele já gosta daquilo então o Peçanha é muito sucesso porque assim as pessoas adoram então eu paro em blitz os publicis Falam assim [ __ ] o Peçanha [ __
] moto é igual Meu che foto [ __ ] sei lá o quê E quando eu vou pra praça São Salvador numa banda com Gregório os caras Falam Assim [ __ ] pess é muito [ __ ] aquilo que trabalho que você faz é incrível e tal então todo mundo gosta e ele realmente serve para tudo isso assim é muito maneiro e esse segundo filme eu quero trazer o Pessanha para São Paulo porque o p polícia aqui é muito diferente do r Cara a polícia daqui é extremamente diferente mas assim é assustadoramente diferente então eu
quero trazer o Pessanha para por exemplo dar dura em Playboy andando de patinete Na Faria Lima tá aí é bom ERS é eu quero que o Pessanha venha PR cá para tipo o Pessanha ser ser uma uma desvirtuar polícia de São Paul [ __ ] cara dá uma BL ao mesmo tempo que cara falou a polícia é muito diferente não dá pr perceber já levei dur de Pol tem que dar blitz na entrada do do estacionamento do Shopping Guatemi sabe assim na saída assim esse carro né pago o meu IPVA meu custa R 70.000 E
tem uma coisa e tem uma coisa que é Engraçada que assim a polícia do rio o policial do Rio você olha pra roupa pra composição física do ele tá preparado pra guerra o policial do Rio tá preparado paraa guerra e assim preparado PR Guerra Não tô dizendo que ele é um soldado sim sim sim eu entendi iper Ele tá preparado para o seguinte ele tá com ódio ele tá com raiva não tem tempo ruim e meu irmão se ele tiver que comer uma ratazana ele vai comer e ele vai você pega o policial aqui de
São Paulo Ele Parece um escoteiro ele é tão fofinho né Tem um chapeuzinho assim de ladinho mas ele é educado ele é profissional Não tô dizendo o que mais frágil não entend entend S sim sim é é mais é mais um pouco é mais organizado é organizado é então assim e aí você traz o Pessanha para cá maravilhoso é eu quero ver como é que vai ser essa conf é uma é um choque é um choque de cultura é uma [ __ ] choque eu assim pô eu tenho um parentes pems no Rio e e
com amigos aqui Na polícia de São Paulo é eu falo cara Vocês são muito diferentes assim porque o policial do rio não é zoeira é é Zoe ele é zoeira ao mesmo tempo Qual é maluco tá ser pegar um policial não sei mas tomar uma uma breja É sim tá ligado não é Malboro aqui Malboro aqui com Hollywood aqui tem tem histórias assim eu já levei dura de policial já e antes de ser famoso eh sim normal no Rio né tomou tomou dura né norm E tem histórias e todo dia me contam histórias Tem um
Pessoal eh que trabalhava numa na produção de um de um outro canal concorrente do porta hum que a menina me encontrou numa festa e falou assim cara você não sabe aconteceu uma história comigo agora que foi op Peçanha eu falei o que que aconteceu ela pô eu tava eu tava dentro de carro com os amigos meus a gente estava fumando umzinho dentro do carro e a polícia parou a gente aí o policial falou assim pô vocês estão fumando aí fando aqui tá aí então pegar O cigarro de todo mundo aí tá com droga Aí tá
com droga aí sei lá o qu aí fo todo mundo pra delegacia aí o cara falou assim não pera aí não tem como a gente assim que agora tô com a droga aqui e tal uhum falou tá mas como é que a gente pode fazer assim não eu posso vender a droga para você agora [ __ ] o cara pegou a droga e falou agora eu vou te vender quanto é que você quer nessa droga tomou a droga e tá vendendo vendeu aog então assim tem tem essas coisas tem [ __ ] que pariu eu
lembro eu lembro eu lembro isso isso se você pega isso se você pega essa história que ela contou que o policial foi lá aprendeu a droga e falou agora eu vou te vender a droga que eu aprendi de você se você elabora isso num texto Então o roteiro do porco tá pronto é não é por Pô eu cansei de fazer eu fazia muito bailinho no começo da Pan lá no Rio quando eu tava no começo da minha carreira a gente ia para Nilópolis e Tinha uns bonés da Jovem Pan camisa aquilo era ouro não valia
muito é e o meu camarada que andava comigo ele era um cara aquele que esquecia de pagar documento sabe esses cara que não p aqueles cara enrolaram documento há um ano e o [ __ ] [ __ ] nunca mais vou me esqueço bicho aí a gente separava os kitzinho para fazer os bailinhos pô mas mas chegava ali eu não sei que bairro que era que era divisa do Rio com Nilópolis ali [ __ ] Costa à noite né Costa irmão batida [ __ ] Então veja bem documento [ __ ] né aquela [ __
] vou ter que lá trocar uma ideia né Vamos lá trocar uma ideia sei que e o menino ali olhando aí o cara pô o que que tem aí deixa eu ver abrir a mala do carro Essa é legal para [ __ ] também at Vale pro roteiro el falou assim que que isso aí não a gente vai fazer um baile ali na excentric de [ __ ] eu conhecia isso aí é legal PR [ __ ] a balada legal eu adorava essa Balada [ __ ] bonezinho maneiro [ __ ] bonezinho maneiro [ __
] leva um bonezinho aí P uma camisinha não tá tudo certo sei que se aquela aí o cara falava assim [ __ ] minha sobrinha eu ten uma sobrinha é fã deixa eu ver [ __ ] mais um bonezinho [ __ ] tem o meu filho também irmão o cara levava 30 ele ia bando hora era par o amigo [ __ ] Fernando Fernando também dizia pro Fernando aí p não claro cara ia levando as coisas aí eu tinha com três boné e três camisas com com três [ __ ] fal [ __ ] Quem
mandou não pagar o documento no carro o agora a polícia do rio tem isso mas a polícia do rio também sofre porque ela lida com o carioca e o Carioca no caso não é você o carioca que é sim sim que também é desse que é dessa Laia que é dessa Laia então assim uma vez eu tava indo pro tava trabalhava no Caldeirão ainda eu tava indo pro pro Jaque e quem mora no Rio de Janeiro sabe chega no meados de Novembro começa a aparecer umas blitz que não existe que eu quer o cara fazendo
V minha caixinha de Natal surge surge do bueiro surge uma blitz do nada é um cone é um cone e o cara já manda você parar pone um golzinho de lateral aqui é aí [ __ ] eu tava indo pro Projac eu morava em Botafogo [ __ ] Projac todo dia pegar aquela merda eu ia na Avenida das Américas e tal eu tô dirigindo meu Carro e aí uma moto da polícia cenzinha a motinho encosta encostei a moto aí o cara saiu policial documento e habilitação eu peguei minha carteira minha carta de motorista Me Entreguei
pro cara min carta e eu abri o porta-luvas onde ficava o documento do carro e não tava porque eu tinha botado meu carro paraa revisão tinha tirado as coisas do porta-luvas a eu falei olha eu tô sem tô sem documento do carro aí ele Ih rapaz ih rapaz a é multa e apreensão Do veículo né eu falei eu pensei assim né tomar no cu 3 da tarde cara quer me [ __ ] das Américas ele tá numa moto eu falei Ah é Então tá bom aí eu peguei o telefone Fingi que tava ligando para um
advogado eu falei assim oi Dr Marcos tudo bem tudo certo eu tô aqui com o sargento Horácio isso Sargento Horácio ele me parou aqui na V das Américas eu tô sem minha meu documento do carro porque eu esqueci na revisão aí eu peguei a chave do carro já tirei falei Assim isso tô dando a chave do carro aqui para ele que ele falou que é Mult em apreensão sen eu ver esse negócio para mim da multa então eu pego o carro depois onde é que eu pego o carro aí ele é no depósito ali no
Rio Comprido é no depósito do Rio cumprido pega o carro tá eu já vou chamar um táxi aqui que eu tenho que ir lá pro trabalho rapidão Uhum aí o cara me viu falando isso no telefone e ele pensou e ele pensou assim pô vou tomar Ele pensou pô eu vou ficar Parado aqui agora nesse trânsito esperar um reboque vir aqui pegar esse carro tô de moto sozinho [ __ ] trabalheira vou ter que vou ter que trabalhar ele queria pegar um otário vou ter trabalhar deu molee virou e falou assim irmão tu trabalha onde
trabalha ali no proj ele vai embora [ __ ] [ __ ] seg a ele achou que ele vai pegar Quanto você quer Liber tu mandou bem PR [ __ ] PR [ __ ] Acho que é tanto roteiro é tanta Experiência tant experiência Isso serve para assalto também assalto também é eu já fui assaltado uma vez eu fui assaltado o cara o cara chegou para mim eu era moleque escola aí ele falou ele mostrou uma arma e eu falou assim passa o relógio eu tava com o relógio que eu tinha acabado de ganhar [
__ ] TR a f aí eu falei assim não me assalta não que eu sou da igreja aí ele que igreja que tu é aí eu falei Paróquia Nossa Senhora da Conceição aí ele isso é Universal Aí eu falei não era mas eu falei é aí então vai comigo até a esquina lá finge que me conhece que eu vou embora eu falei tá bom fui com ele até a esquina ele foi embora eu falei me livrei do assalto deu sorte dei sorte deu sorte mas é é deu sorte deu sorte bom eh não temos super
chat hoje né Moret temos hoje irmão não temos mas cara B demais an Obrigado irmão obrigado valeu bola prazer te conhecer você não conheci bola Pessoalmente não não conhecia Só vejo em filme no porta cara desejo todo o sucesso do mundo de verdade Obrigado você no hum faz um trabalho de qualidade pessoas que estão assistindo categoria o humor agradece muito o trabalho que vocês fazem lá com eu quero voltar aqui um dia com de repente com o próprio Ed PR gente rir pô vamos trazer o Ed maravilhoso a gente não falar de política só falar
merda não mas mas tudo bem eu eu falo eu não tenho como é que Eu posso dizer eu não tenho como é que eu posso dizer eu gosto de falar o que ti o que tiver para falar tá bom volta volta com qualquer dia eu vou lá no My se você tivesse lá eu trocaria uma ideia mand um abraço para todo mundo independente das nossas opções das nossas vontades conviver com Harmonia boa e alegria é o que interessa e o que vale para todos nós muito obrigado Antônio an Aqui hoje esse cara que é um
monstro como diria Fausto monstro Sagrado do humor né meu cara criador criativo que fez tanta coisa bacana PR você você que tá do outro lado aí que é o famoso o verdadeiro arquiteto entretenimento não é isso certo beijo papo soja Mato Grosso Valeu estamos junto um abraço até próxima Até o próximo episódio bye bye tchau