salve nação e a treta no Palmeiras e Grêmio hein teve Abel Ferreira e Renato Gaúcho irritado e Treta entre os jogadores palmeirenses gremistas mas aquilo que eu falo a gente tem que saber sofrer nós ganhamos nós empatamos e o treinador perde pelo menos no futebol atual é assim que funciona mas aí a moeda tem os dois lados Bora lá então começar pela irritação de Renato Gaúcho e Abel Ferreira e baita treta entre os jogadores Se Liga Aí ó Mas vendo o jogo assim a gente tinha a impressão de que o gol do Palmeiras ele iria
sair né embora as suas trocas já estavam programadas você muda efetivamente o time depois do gol do Palmeiras você não esperou demais para fazer essas trocas não dáa para mexer no time um pouco antes ameaçar um pouco o Palmeiras segurar essa bola um pouco na frente para para segurar o ímpeto sim eu concordo contigo mas aí a moeda tem os dois lados poderia ser perigoso porque eu teria que abrir o meu time é óbvio que o Palmeiras ia tomar mais dades mas o um ponto pra gente aqui tava de bom tamanho porque a gente sabia
que mais cedo mais independente da minha equipe que estivesse em campo o Palmeiras iria deixar espaço pra gente porque o Palmeiras só tinha um resultado hoje ou a Vitória ou a Vitória mas aquilo que eu falo a gente tem que saber sofrer a gente tava sofrendo infelizmente no momento que a gente estava pensando em colocar a equipe um pouco mais pra frente nós tomamos o gol e aí eu fui mais do que nca obrigado a colocar a equipe aí o Palmeiras também se retraiu mas ele se retraiu também porque ele já tinha feito um gol
tava na nossa frente então não pensa que mesmo com as trocas que eu iria fazer o Palmeiras iria se retranca até porque ele precisava da da Vitória hoje um resultado negativo para eles provavelmente eles iriam dar Deus a ao título então eles continuaram na briga Infelizmente pra gente a gente já sabia que ia ser um um adversário perigoso um jogo muito difícil pra gente não deu e ainda não é aquela eficácia foram algumas chances perdidas Então eu queria entender quando vocês detectam uma questão como essa né que faltou eficácia que faltou eficiência no ataque do
time o que que pode ser feito a respeito o que que é feito vocês colocam os caras para treinar horas de finalização o que que é feito para alcançar essa questão que vocês identificaram obrigado olha primeiro dizer-te que somos o melhor ataque mesmo assim isso é sinal de trabalho da nossa comissão dos nossos jadores hum tem tudo a ver com o lado não tem a ver com o trabalho nem com a nossa dedicação nem com a quantidade de vezes que fazemos finalização quer com a oposição quer sem oposição quer trabalho em setorial seja trabalho individual
não tem nada a ver com isso tem a ver com a ansiedade que os nossos H jogadores têm Como Tu disseste muito bem no último jogo realmente o pior foi o resultado porque Como Tu disseste muito bem na minha opinião fizemos um jogo suficiente para para criar e como criamos e poder fazer golos portanto e hoje também eu senti um clima hoje no Estádio diferente e talvez isso tenha passado para dentro de campo também uma torcida nervosa impaciente o time afoito apesar de construir muito você ficou preocupado em algum momento ali no intervalo talvez jogo
0 a 0 Olha eu acho que tem muito a ver também com o que aconteceu no último jogo eh nós acreditávamos que poderíamos ir a casa do nosso adversário que está a lutar para não descer e e ganhar o jogo até porque nós estamos a lutar para ser campeões Hum E claro os nossos torcedores ficaram ficaram chateados e com todo o direito assim como nós cada um de nós porque [Aplausos] C [Aplausos] se [Música] [Aplausos] vínhamos com sete desde 21 de de agosto que nós temos só o o o campeonato portanto não foi contra o
Corinthians Hum que nós treinamos mais ou treinamos menos ou que descansamos mais ou que desçamos menos já vínhamos com sete jogos portanto H mas infelizmente nós contra o Corinthians não conseguimos mais uma vez produzir sim é verdade acho que isso é um facto nós sentimos um pouquinho desse nervosismo durante o jogo talvez também essa mesma ansiedade não nos desse a calma e a tranquilidade necessária para fazer golos e vocês usam aqui uma uma expressão que é não ser afobado na hora de finalizar Hum mas felizmente conseguimos nesses 30 e não sei quantos remates que o
Teu colega disse pelo menos fazer pelo menos um golo tem uma coisa que chamou atenção hoje que foi a temperatura da torcida em relação ao time tem um cara especificamente que chegou no Palmeiras com um peso muito grande de contratação que foi o Felipe Anderson que ele sai ali com o princípio de vaia e o torcedor logo aplaude Dudu e um outro que também veio a peso grande dentro do Palmeiras que é o Maurício que sai aplaudido nesse momento do campeonato o Palmeiras Não pode errar mais para ser campeão o que que vale mais é
a técnica ou é essa entrega nesse comparativo aí do Maurício se entregando e o Felipe Anderson sendo cobrado por não as duas As duas sabes que a estão de expectativas é tá sempre na na mão dos outros mas nós precisamos muito da força e da energia dos nossos torcedores porque ganhamos juntos perde do treinador mas ganhamos juntos né é assim que funciona eh nós ganhamos nós empatamos e o treinador perde pelo menos no futebol atual é assim que funciona Portanto o que nós queremos é que os nossos torcedores Como tem sido a alma desta equipa
a energia desta equipa em vários momentos pelo menos desde que eu estou aqui e um dos caras envolvidos na Treta o crack stev também comentou bora ver cara a gente tem trabalhado bastante a gente sabe do momento que a gente vive a gente tenta reproduzir em campo a alegria pro torcedor para dar alegria pra gente mesmo então fico muito feliz com essa vitória por ter ajudado a equipe espero que a gente venha seguir esse caminho até ao final do campeonato foram 35 finalizações que teve a sua última no fim do jogo como você se sente
nesse momento você ainda tem um tempinho de Brasil vai ficar aqui até o mundial do ano que vem mas vai pra Seleção Brasileira como é que você tá vivendo esse momento mas antes de você continuar vendo esse vídeo eu tenho um baita presente aqui do canal para você e aí tá preparado pro pix cair na tua conta esse final de semana sabe o que que tá rolando na Fer Os caras estão pagando 4.0 pro Atlético Mineiro fazer um golzinho na final contra o Flamengo é uma baita oportunidade e você não pode perder além de hoje
no sabadão tem aposta grátis É isso aí você não tá ouvindo errado não olha que oportunidade de ouro já tinha rolado para pagar 4.0 pro Flamengo fazer só um golzinho 12.0 pro R Alberto e o flaco Lopes chutarem duas vezes cada um no alvo e a galera recebeu o pix e tá com a conta cheia não perde a sua oportunidade não essa é Excel ente oportunidade para você se dar bem na B Fair com o jogão da final da Copa do Brasil se você gostou você vai fazer o seguinte clica no link que tá aqui
na descrição desse vídeo ou então no primeiro comentário fixado você vai pegar teu bônus fazer tua conta lá na BF depositar via PX e pronto É só garantir o baita bônus e excelente oportunidade para você lucrar na B Fair lembrando hein aposta é só para maiores de 18 anos agora bora voltar pro vídeo cara só tem que agradecer a Deus por esse momento porque se não fosse ele não teria capacidade de estar aqui então eu tenho dado meus melhores nos treinos tenho dado meus melhores aqui no jogo e tem sido recompensado com gol ajudando na
equipe Seleção Brasileira fico muito feliz cartão amarelo ali se conhecia a regra que não pode comemorar com o público Ah não conhecia não infelizmente vou tá focando pal próximo jogo mas eu confio nos meus companheiros confio neles eles vão lá buscar essa vitória importante pra gente e aí nação o bicho pegou hein na partida entre Palmeiras e Grêmio bora botar fogo aí nessa discussão quero muito saber da tua opinião Palmeiras não tivesse ganho aí a crise estava instalada realmente no verdão acabou ganhando e ainda sonha com o título para vocês dá ainda pro Palmeiras chegar
no título brasileiro Eu já falei isso aqui no canal e vou repetir se o Palmeiras não conquistar título apenas o Paulistão esse ano para vocês é ver chame do Verdão bora botar fogo aí nessa discussão quero muito saber da tua opinião através dos comentários aqui embaixo desse vídeo e sobre o Grêmio tem muita gente falando que o Senor Renato Gaúcho vai deixar o comando técnico do Grêmio vem outro treinador por aí Renato pode até pintar no Corinthians que que vocês acham sobre isso bora botar fogo nessa discussão mas antes de você opinar vou pedir uma
baita força para vocês aqui no canal o nação clubista tem uma audiência muito boa a gente agradece muito por isso porém poucos inscritos a galera passa por aqui assiste o nosso canal Não esquece de se inscrever dá uma força aqui pro nosso canal TNA inscrito do nação clubista assim você ajuda a gente a fortalecer aqui o nosso conteúdo ah e não esquece de deixar bastante like no vídeo hein valeu até a próxima