Qual é a maior vergonha que um homem pode passar em sua vida hoje trouxemos a o nosso especialista em passar vergonha aqui Miguel do Piaui e Vamos decidir aqui ó numa Nossa Tier list de qual é a maior vergonha que o homem pode passar eu trouxe algumas e a gente tem as nossas categorias aqui ó que é a categoria inferno que é passar um inferno na terra a categoria cringe E a categoria normal tá tipo que é uma vergonha mas Ah normal todo homem passa por isso e já quero começar aqui Miguel com uma clássica
que todo homem passa que é ficar com pau duro do nada o famoso pd do nada Hello guys Miguel pe here I am a very Famous actor of Drake and Josh series tá Tô brincando é bom gente ligado que não vou falar Ia fazer uma piada agora do The rak and jos Eu assisti aquele document não não isso aí tu deixa malar não puxa esse bagulho aí não quero falar sobre isso pul duro do nada pô pul duro do nada é a definição do Normal né pelo amor de Deus isso aí é é a uma
palavra que o Edson gosta muito geneticamente cara falando isso é comum para todo mundo que é homem e tem um pau ou uma mulher que tem um pau porque tem hormônio rodando ali entendeu não tem o que fazer mas e quando você precisa levantar na sala a professora Fala Miguel Levanta para ler o capítulo TR e tu acabou de olhar pra Maria Vitória tá cheirando a chanu Carolina herreira você tava carada com aquela aquela calça de moleton da do colégio de uniforme precisa levantar com o mastro erguido Ah mano normal eu beleza é um pouco
vergonhoso para quem tá vendo tal é cringe é poderia ser cringe poderia ser cringe mas ao mesmo tempo como acontece com todos os homens do mundo eu acho que chega um certo momento que o pul duro ele é socialmente aceito entendeu que ele cara que vai fazer o olha ó eu vou contar uma história tá e todo mundo que é homem tá ligado que quando acorda geralmente tende a estar com pau duro né isso acontece Então o que acontecia eu trabalho leva em Bento Gonçalves eu tinha que sair de caxis até Bento dava uns 50
minutos eu ia de carona com o Léo Léo do canal pii meu sócio Então eu ia dormindo no carro quando eu acordava no estacionamento do Shopping que é onde a gente trabalhava eu acordava de pau duro então isso acontecia todos os dias então eu tinha que sair do carro ereto e sair na garagem ali passando com o Léo com quem ia junto de Corona com ele e tal disfarçando que que eu fazia botava um casaco na frente botava a mão no bolso puxava o celular pro lado entendeu Eu acho que o homem ele consegue ficar
mal com esse negócio e disfarçar agora vou vou vou me corrigir aqui ser pego com o pau duro do nada é cringe Ah esse é o ponto então podemos descer pra cringe aqui pode ser cringe porque é é negócio vergonhoso mas dá para explicar entendeu dependendo da peça é até [Música] um assim se for se for a galera do chat aqui que tá na tá na média para baixo tá de boa por Men se você for tipo é não depende depende do tamanho da peça né pode ser m bom pode ser muito ruim né mas
já vamos na sequência aqui a prim como estamos falar da prça que é a peça a famosa borracha mole Ah mano vou dizer um negócio tá o homem que diz que nunca brochou e mentiu tá isso é uma coisa que já aconteceu com todos os homens do mundo mas depende hum curioso Você já conhece a parceira sexual ou o parceiro sexual H um bom tempo normal normal normal de boa dá para conversar falar olha Desculpa tava com dor de cabeça desculpa você é muito você é muito gata pode acontecer Entendeu Você pode falar esse tipo
de coisa fique nervoso você é bonita demais é é top é então você pode usar a desculpinha agora se é a primeira vez com a pessoa aí é inferno porque e o pior de tudo sabe qual que é é que eu vou ter eu vou falar o próximo Aí você já vai ver você ser precoce ser o famoso ligeirinho com a garota no ato também você acha que entra em inferno também tipo aquela cena do American Pie Tá ligado não eu acho que é cringe porque é que daí é que daí aí tá ser precoce
não estar precoce porque tipo assim for precoce uma vez tu tem uma pode ter um segundo aí para Se provar entendeu hum agora ser ser precoce é um problema é uma doença já né consulte seu médico pod entre inferno cringe e normal podia botar doença também né vamos por aqui ó cadê cadê cadê cadê Ixe travei a ferramenta aqui ih rapaz então vamos botar aqui ó busque ajuda aí ó aí então vamos pôr aqui ser precoce em busca ajuda busca ajuda e aqui eu já quero trazer para você você esse daqui ó você ser explanado
no rolê e o que que é você ser explanado você esteve com a garota vamos supor assim você está na sua faculdade Você fez faculdade me tá Fiz fiz mas eu não não busquei o meu meu diploma já contei essa história né Não o meu fui buscar uns uns 5 anos depois porque seam jogar fora faz se anos que eu tenho que buscar o meu e eu não busco você estava num grupo de garotas ali da sua faculdade de amigos de todo mundo junto né pá ficou com uma garota né E aí você Infelizmente o
o o o Neymar não quis se apresentar não quis entrar em Campus contundiu meta não foi não compareceu e a garota literalmente ficou na mão e quando você chega na segunda-feira na na sua faculdade tá todo mundo olhando para você e dando aquela aqui ó porque você foi explanado na sua faculdade Ó mas vou dizer isso aí é muito errada da pessoa que explanou hein completamente errado não tô falando que nada aqui é certo tô falando das vergonhas que todo homem pode passar mas essa vergonha é inferno hein o cara ser explanado é inferno não
tem como tipo assim o cara fica conhecido como brocha não é inferno isso aí como como Brochado ou como não comparec dor ou como Neymar nos tempos auros Pô isso aí é [ __ ] não não é legal mano é para mim é inferno e para quem já foi na faculdade pode ter sido explanado de outras formas também acontece muito às vezes contar uma história uma mentira e alguém te descobrir entendeu fal ass V eu tava lá isso não aconteceu da droga Pô Essa é uma boa aqui eu vou pôr essa aqui também ser pego
na mentira posso contar uma história cabulosa para você Você vai ficar gostar tem um rolê que uns amigos meus fizeram tá eu e eu não estava nesse rolê Não estou falando de ninguém mas o um brother tava lá com uma garota ficando né Sabe quando se faz Chácara e vai uma galera pra chácara sim e aí ele pediu pra garota fazer um ai nele famosa Ah sim ligação direta né e a garota fez a ligação direta Ok mas ela não só fez a ligação direta depois que terminou o garoto você estava tirando a famosa Naninha
sabe a Naninha que você tira depois do ar ela entrou na cozinha com todos os elementos da Chácara juntos e falou gente Fulano acabou de pedir para eu enfiar o dedo no cu dele aqui no L ah não por com sei lá mais dois dias que eles iam ter que passar junto na chácara cara por que que ela fez isso quero quer só pedi o f no chat pro nosso parceiro não acabou acabou não esse cara esse daí nesse caso né é Não esse daí é sinistro Esse daí é sinistro é vamos aqui pro nosso
próximo você pegou na mentira vai você inventou que pegou 10 minas na balada o que pegou uma mina e ficou e ficaram sabendo que você não foi pego na mentira Normal normal é normal assim normal né pô quem é que nunca mentiu na vida né quem é que nunca foi descoberto isso aí acontece Cara isso aí é do jogo tá ligado PT no rolê você fica doidão e passar vergonha pô normals aço isso aí não é cringe isso acontece aí todo mundo deveria pelo menos ter isso uma vez na vida né Deve ser por isso
que o good NAD É do jeito que ele é porque ele nunca passou por isso né filha da [ __ ] né No Good NAD ele precisa de uma surra já já passou do ponto de precisar de conselho ser corno é cara esse corno é novamente é um erro da da outra pessoa na verdade né mas pro cara é uma vergonha é É uma vergonha hein [ __ ] merda poar uma coisa que acontece na nossa profissão que é pior ainda é ser corno com outra pessoa pública é aí eu Felizmente eu sou aqui da
terrinha eu não sei que que é isso tá nunca nunca pude passar por algo assim Ainda bem né dito isso eu acho que na maior parte das vezes pro cara é o inferno mas tá tão normal hoje em dia que eu diria que é cringe agora eu vou falar de um aqui que você vai gostar Hum que é o famoso no bullying que é quando tá todo mundo te zoando na roda e a você começa a ficar tão tão con sabe você vai ficando aqui ó você vai fazendo assim ó Para de me zoar não
sou feio não e você chora no bullying Olha isso nunc aconteceu comigo e [ __ ] Eu acho que eu nunca fiz ninguém Chorar no bullying mas a gente testa o good ND né o qu é eu eu eu sempre fico olhando F assim Acho que mais dois dois comentários meu ele chora aí eu paro É acho que a gente se passa às vezes é dito isso um beijo pro good nerd vai tomando seu cu good nde be Calma calma ele me mandou um áudio hoje já já tava puto já queria mandar ele tomar no
cu Olha mas eu acho que o cara que chora no bulling ele já tem outos problemas maiores na vida para se preocupar né que esse cara ele não é psicologicamente estável ele não é forte então para ele chorar no Bullying é só cringe ou talvez até normal mas eu diria cringe mas se bem que é para mim né inferno na verdade a busca ajuda cara vai falar com o psicólogo não era para est chorando no bullying não amigo vamos pôr então aqui busque ajuda agora seguir modinha tipo os manos que se vestem de pck blinders
p é que tu deu um exemplo que é muito cringe né mano [ __ ] não quando era mais novo sabe qual que era modinha que tinha ã você deixar aqui ó a costeleta crescer até aqui ó e fazer a barba tinha a modinha de deixar só esse pelinho aqui ó xingling embaixo do L tinha o estof aqui néha e eu também peguei a modinha que eu escapei mas assim foi por isso que eu escapei que era o Qual que é a moda de hoje em dia é pintar unha de preto tem pintar unha de
preto qual que é a moda hoje em dia pintar unha de preto d o cu né sei lá que mais da moda tem relacionamento aberto mas mas de roupa assim é o que a modinha de hoje em dia ah é calça é jores mullets mullets mullets cara ô inclusive cara tá muito comum na rua tô vendo cada vez mais gente com mullet antigamente era um jeito bom de indentificar um argentino hoje em dia pode todo mundo pode ser argentino né Já viu o jorts que é a bermuda jeans larga a abaixo do joelho B isso
é feio hein [ __ ] você isso é muito feio cara fumar V é fumar vape é coisa de modinha Cara eu acho que é na vida de todo mundo é um evento canônico é normal tá ligado você seguiu alguma modinha quando você era mais novo várias que eu sei é eu eu tinha a modinha do cabelo de Justin Bieber né né aqui ó outra outra vergonha boa aqui ó arranjar briga e apanhar cara eu acho que o cara arranja a briga apanhar é inferno porque é muita é muito vergonhoso pro cara que fez isso
tá ligado eu já já me envolvi numa briga com careca numa festa mas não fui eu que arranjei a briga né Afinal das contas eu apanhei pra caceta e dei um só soco nele que pegou na garganta então assim eu eu quase matei quase assassinei uma pessoa sem querer então eu acho que isso não é vergonhoso é só defesa pessoal de uma maneira não muito bem feita dito isso eu acho que o cara que puxa a briga e apanha é muito triste próxima aqui ó a famosa calças abaixadas no rolê e ficar com seu membro
amostra ah não Não mano isso é inferno tá maluco não isso é inferno mas em qual situação tipo uma balada caiu B meio da escola Nossa nossa não ô isso aí isso aí eu acho que vai acabar busque ajuda vai acabar censurando o que eu ia dizer mas é é um arraste se PR cima nesse caso não não é uma ótima justificativa para buscar um novo Colégio um novo novo uma nova vida né o cara vai para outra cidade pelo amor de Deus isso é isso um bom pai mãe pesquisa se tem outro colégio bom
aqui no Tatuapé é que hoje em dia tem internet né você não consegue fugir disso Não isso aí vai ser ainda mais que vai ter alguém gravando você vai virar Story e já era não a alegria que eu tenho de ter vivido uma época que não tinha celular para registrar As vergonhas que eu passava tio não isso aí isso aí protegeu muita vida velho muita vida porque agora a gente tem um melhor tá que é o famoso ser pego no famoso 1 X1 você ah pela família imagino eu né É você tá lá de boa
você tá no momento ali seu com você mesmo tua mãe abre a porta e te pega ali com com a peça na mão eu nunca passei por isso cara meu Deus do céu isso aí deve ser um inferno velho pelo amor de Deus ah Edson já passou por isso já passei por isso ah pass Por isso tá família já passei pelas próximas duas que a gente vai falar a respeito tá e PR ti foi o inferno não obviamente eu tenho uma você quer quer ouvir a minha que é pior que é pior ainda eu tava
no ato tipo foi um dia eu acordei de manhã né Tava sabe você tá naquela ansiedade assim você tá naquele momento que você tá tipo ansioso tal você fal assim Caraca priso dar uma relaxada né que tô meio nervoso tal falei ah vou fazer um né dar aquele descarregada na mamadeira né ah mas no no 1 X1 ou teve no 1 X1 no 1 X1 calma calma calma calma tá mano meu pai abriu a porta do quarto e me pegou fazendo ato com o computador aberto no agora você quer o pior dessa continuação aquele dia
meu pai meu pai ia dar carona pro trabalho eu tive que ficar 1 hora e meia no carro não não 1 hora E3 dentro de ele falou ele ficou lembrando isso aí PR meu pai não trocou ideia comigo não tá certo não falou não se pronunciou não se dirigiu se pai não olhou na minha cara não ele tá certo ele tá certo esse nesse jeito bom ele foi um grande pai ele foi um grande pai e aí ó temos o segundo que é tão constrangedor Quanto que é ser pego no ato na hora do vamos
ver acho que depende né Depende por pai e mãe cringe vai acontece quero dizer também que eu tenho eu tive uma ex-namorada minha que essa você vai gostar também que não conhecia a minha mãe não tinha conhecido a minha mãe ainda um dia nós fomos para minha casa que minha mãe falou que não ia estar em casa e minha mãe realmente não estava em casa Miguel mas minha mãe voltou pra minha casa antes do hor e minha mãe entra e está a garota com a boca num lugar especial Tomando café é ela queria pular pela
janela a minha namorada não ela quis se matar coitado essa menina não não é que é da minha casa antiga dava PR sair pela janela ela falou não vou sair pela janela que eu não quero passar pela sala e ver sua mãe ó eu vou contar uma história não minha né de um amigo meu é que ele passou por uma coisa muito parecida com isso que tu disse pera pera pera pera só quero falar uma boa aqui ó o não vou ler o sobrenome só para ajudar ele aqui ó vou assumir que já fui pego
vem no rentai primeira vez que fui ver isso nunca mais rolou Nossa hentai ainda Vel que rentai é triste só hentai é busca ajuda né é busca não hentai pô caraca né Vamos ter que pôr aqui ó hentai gente rentai aqui ó Muito busca ajuda tá maluco cara ô não é nem ser pego no hentai né é ver rentai não busca ajuda so sobre a história do meu amigo né Ele foi pego no ato também e só que não foi pela mãe dele foi pela sogra dele hum a sogra dele tava trabalhando né e e
a filha dessa mulher falou assim ó pode ir que ela tá trabalhando tá ligado aí daqui a pouco no meio do ato o telefone tocou né aí essa garota foi lá atendeu o telefone e falou ah não era nada desligou voltou pro ato né quando o ato tava rolando e tal daqui a pouco só diz meu amigo né Não sei não posso conferir diz meu amigo que ele só ouviu assim lá no fundo assim aquela aquela aquele barulho de portão enferrujada arrastando sabe assim cara a mãe já tava vindo com tudo cara mas ela não
tava desconfiada ela só voltou pra casa que ela tava se sentindo mal segundo ela estava tendo mau pressentimento E aí cara esse gurizão aí esse grande amigo meu ele não sabia o que fazer nessa hora ele saiu correndo de cueca botando na cueca calça para baixo e foi até o banheiro imaginando que a a sogra embora assim e vazar mas ela não fez isso ela abriu a porta do banheiro ai ai Ai ela olhou pro pro meu amigo falou assim ferrou legal hein mas ó ó Pô Essa sogra ela teve personalidade teve porque ela ela
meteu humor na história acho que o humor ele salva o a vontade de morrer ah mas dito isso ela foi chorar depois ah não aí fodeu Mas você saiu bem depois disso com ela não nunca mais falei vi que foi no at que ele acabou no meio nunca mais velho tá maluco ó vamos pro próximo Ô tem uma tem outro detalhe sobre essa história aí Hã mas eu não eu quero falar diretamente para ti me muta então fechar não não não você me fala depois guarda depois que eu não sei mutar aqui vai dar eu
vou mandar no Zap Daí tu só grava tua reação tá tá deixa eu ver então Cadê meu Zap tá aqui vamos ver o que que é no é mano paia paia muito paia nossa senhora gente olha olha é que você não é do futebol né mas o próximo item da nossa lista é o famoso perder Gol feito Ah mas eu achei que fosse uma expressão é literalmente perdu um Gol feito é é mesmo Ah isso é normal né mano pelo amor de Deus né eu eu assim eu não era um grande futebolista né mas eu
jogava futebol e tal e perder Gol ainda mais para mim que era ruim muito ruim P completamente normal né aí aqui ó nossos últimos aqui ó tomaram fora normal e eu diria até mais tá constrói caráter E aí agora a gente vai pro que constrói caráter que é se declarar em público e dar errado você chega na escola com um buquê de rosas pra garota e a garota joga suas flores no lixo e fala de você eu quero a distância não não isso é É pô inferno a vida do moleque acabou se se se teve
gente vendo isso aí se foi tipo no recreio e a galera tava em volta acabou a vida do moleque não acabou acabou eu tenho uma história boa do meu amigo luí Felipe Atibaia que é só triste mas o meu meu amigo luí Felipe atibia era um moleque nerd nerd nerd nerd Sabe aquele cara que fica sozinho que não tem amigo no Recreio que é isolado ele era a cara do mil housee ah coitado aí um dia ele se apaixonou por uma menina que chamava Olívia Uhum E aí ele escreveu uma cartinha pra Olívia e na
cartinha ele cometeu um erro um erro grande um erro grosseiro eu diria ele revelou que ele era BV na cartinha e que gostaria de perder o bv com ela só que ele tinha 17 anos e pegaram a cartinha e leram na frente da sala inteira essa daí foi foi vai como é que ele fez depois não continuou continuou continuou esse moleque tem caráter né aí que tá mano tem pessoas que viram o meme a nível escolar assim talvez Municipal vira uma piada na cidade e agora quando o cara vira uma piada a nível Nacional como
é o caso do Pedro formiga que se ele [ __ ] descubra [ __ ] Não esse daí esse é punk eu trocava de nome de visual sei lá ou entrava pra igreja quando você entra pra igreja reseta né Não isso aí acabou mano esse esse moleque eu não sei o que aconteceu com ele mas esse cara passou por uma das piores experiências possíveis tá ligado e seu fodo descubra quem não gosta Dezinho Ah muito bom Caraca não dá mano tá mal gasco e pra gente terminar aqui ó o último item da nossa lista puberdade
que essa fase maravilhosa da vida que você fica tá com a voz zoada a aparência zoada seu braço ou meu irmão ele teve um bagulho que o braço dele cresceu primeiro que o resto de corpo aí ele ficou parecendo um orango Tang sabe qual que é o braço fica maior que o resto do corpo assim coitado velho é aí tem a famosa voz que modula sozinha né que é o tem espinha tudo em 201 mas mano isso é a definição do Normal né cara todo mundo passou por isso aí é uma coisa completamente comum zoom
zoom Mas a vida também é assim né tem que tem que ser zoar e é isso aí o animadorgas trouxe que puberdade inferno total é evento canônico tá ligado é É verdade cois evento canônico ó tomar fora é evento canônico puberdade é evento canônico tá ligado É D PT é evento canônico tá ligado tudo isso aí tu passa na vida o que mais acontece com todos os seres humanos é passar um ano olhar para o que ele fez No outro ano e falar assim [ __ ] mano onde é que eu tava com a cabeça
por que que eu fiz isso que vergonha de quem eu era isso é normal Cara isso acontece sentiu falta de alguma vergonha deixa aí nos comentários que a gente quer saber e é nós [Música]