Olá eu sou neto seja bem-vindo para mais um vídeo e hoje um vídeo de amor hoje um vídeo de romance hoje um vídeo onde nós vamos ver os piores primeiros encontros possíveis para Dois seres humanos ou três ou quatro enfim não tô aqui para julgar [Música] não e aí Oi tá com meio bigode amigo não deu tempo me fazer toda barba Ah é dose quando isso acontece teve que sair correndo só fez metade da barba já aconteceu isso comigo no encontro também no encontro é você foi pro encontro assim com meio bigode meio bigode aí
o que que ela falou Sem chance Sem chance mosca Quando foi a última vez que você teve um primeiro encontro Quando foi a última vez que você tomou banho não sei por qu pera aí Por que que eu perguntaria Quando foi a última vez que você tomou banho qual contexto perguntaria isso você estava falando do Bigode Sim lá tá lá quando você fez bigode Tá ok Você lembra o seu último primeiro encontro não meu último primeiro encontro é Ah não faz conta conta quee aqu não não não não sei lá a gente ficou mais ou
menos umas 5 horas conversando conversando aí ela falou ah você quer ir lá pra casa eu falei ela falou ten uma coisa legal PR te mostrar eu falei hum e eu cheguei lá e ela tinha um um um catálogo gigante daquele daquela marca lá não posso falar o nome para vender cosmético tentou me trazer pro mundo dela foram 5 horas cara era muita coisa que eu tinha para falar essa mulher é gênia tá ela seduz os caras leva pra casa dela o cara já vai o quê babando uhum e ela chega com Herbalife ou Avon
lá ou seja lá o que for e o cara fica numa situação tão constrangedora que ele acaba virando representante inclusive é eu tenho um shampo de Alo velo aqui bom vamos conhecer essas histórias Então se inscreve se não vai conhecer história nenhuma se você não tiver inscrito no canal Ah você tá vendo na televisão ah na minha televisão eu não faço login pô tu tá de sacanagem cara incentivos YouTubers que você gosta cria uma conta no Google ou só faz o bendito do login na sua televisão E aí se inscreve no canal que é muito
importante a sua inscrição para todos os canais que você gosta tá bom deixa seu like e vira membro para você ver todos os conteúdos exclusivos vamos lá primeiro encontro horrível o que aconteceu Ele foi me elogiar disse que eu era linda e que tinha vontade de me empanar empanar ou seja ele tinha vontade de passar ela na farinha e depois na baba de ovos não é assim que empana empanar não é isso Passini é passar na farinha e no ovo é isso né aquela baba feita de jama de ovo isso e a farinha perfeito aí
ele quer passar a mulher nisso vai ficar esse lençol depois gente para lavar isso vai ser um horror meu Deus farha faz muito sentido né a farinha faz sentido Não faz o ovo faz sentido Tá bom eu fiquei meio sem entender mas depois pela explicação entendi que a vontade dele era me empalhar para sempre ficar me olhando Hoje ele é meu marido ha Achei muito fofo e engraçado OBS Sai fora querer me empanar kakak já imaginei eu igual um nugget nug senhora senhora sabe o que que é empalhar ô senhora senhora era muito melhor empanar
senhora se ele quisesse te empanar a senhora continuaria viva senhora Ele quer te empalhar significa ele quer remover todos os seus órgãos trocar por um negócio lá que eles usam que não apodrece e cultivar tua pele para não apodrecer e te colocar num canto da sala como se você fosse um abaju não foi engraçado como que isso é melhor do que empanar desculpa de não eu tô errado não eu eu prefiro serar baju Não Não Ah o o nuggets é muit melhor nuggets gente é muito melhor você ser um nugget do que o tempo tá
morto mas o nugget também tá frito né E você prefere nug pera ele falou empanar ele não falou fritar é porque o nugget tá é você pode empanar um frango e deixar ele ali entendeu um advogado eu tô confuso você impana PR quem então ah PR você esfregar no seu corpo tipo um sabonete é um nugget pelo corpo Ah tem gente que come pô pedaço de parede tu acha que não tem gente que empana um peito de frango e esfrega no corpo não já dei um gole do amaciante comé para saber qual ser é bom
pô de lavanda nossa E aí vocês percebem porque que Mosca tem problemas muito graves de ordem psicossomática né não bebam amaciante vocês vão morrer gente não é para beber é para provar Di não cala essa boca pelo amor de Deus deixa o amaciante quieto numa altura que você não alcanc e o nugget no freezer é deixa o nugget no freezer cara de Yanka Mateus é a cara da Yan do Mateus mesmo gente serião mesmo você escolham melhor essas palavras aí pô ou não né porque se a pessoa não entende porque a gente tem um casal
de amigos que é o Mateus e a Ianca que a gente fala que é o casal perfeito porque ele é muito burro e ela não entende nada eles são maravilhosos tá a burrice dele não é de intelectualidade Não não é tipo falta de inteligência não são espasmos mentais que ele tem ao longo do dia tá todo mundo conversando muito sério sobre um tema muito sério e ele levanta com os dois palitos de comer japonês ele levanta levanta assim um pedaço de salmão e fala a Esse salmão parece América do Sul isso foi real essa história
é real e esse é o Mateus achei uma ótima observação dele não é é muito bom o assunto era muito sério da mesa tava todo mundo tipo muito sério falando e ele levantou e falou isso do nada pingando shoio assim do do negócio do daquele pedaço de peixe cru o assunto na mesa você seria um abajur ou um nugget É mas isso é um assunto sério então exato que que você preferia ser um abajur ou um nugget por favor diga nos comentários próximo primeiro encontro terrível por favor contem os primeiros encontros terríveis de vocês também
tá aqui na tela a pessoa levou os exames Para comprovar que não tinha nenhuma DST fiquei tipo ã era o primeiro encontro meu Deus vamos com calma né eu me assustei fora os comportamentos após Deus me livre após teve após gente se você tá num primeiro encontro tá no primeiro encontro você tá falando Ah E sua mãe não minha mãe trabalha com agricultura e o pai meu pai também com agricultura porque você nunca vai encontrar pessoa da Agricultura que não trabalha todo mundo na agricultura o tio O tio é parmesão queijo tipo reino Redondo uhum
na pizza Uhum aí você tá contando a sua história de vida o cara Tira a leva a mochila tira a mochila assim e fala pô Então tem um negócio para te mostrar esse aqui é o meu exame de sangue de IST por sinal que é o termo certo não é DST mais é IST tá aqui ó você vê que eu não tenho aides não tenho gonorreia não tenho sífilis Qual é a sua reação a isso se qualquer reação sua não é levantar e embora você tá agora você que tá no erro porque essa pessoa é
psicopata não teve Tá ligado não teve ainda intimidade necessária para entrar nesse tópic o cara saca um exame de sangue ai Felipe mas é legal ele se importar com ninguém tá falando que não é mas não se tira isso no meio do primeiro encontro os caras estavam comendo no no ribes para depois pegar uma sessão de cinema para poder trocar o primeiro beijo primeiro beijo e o cara saca um exame de sangue velho vai ficar horrorizado ficar com muito medo ti uma pessoa que imprime o resultado do do bust feed né Tipo quem você seria
tipo o cara fala ó sou uma batata e aí Pergunta pra pessoa não deixa isso é no mesmo nível o cara sacar um exame de IST do mesmo nível dele imprimir Que tipo de batata eu sou foi longe demais batata doce ou inglesa frita frita sério gente essas pessoas são muito esquisitas por aí viu muito esquisitas mesmo que a gente é p Será que ele esperava que ela também ia ter o exame dela por isso ele mostrou vamos trocar exame que nem Car de Pokémon Ele acha que assim que funciona a vida coisa horrível cara
próximo sentamos e olhei os aperitivos na mesa aí comecei a beliscar as bolinhas amarelas Coloquei duas na boca e ele vira e fala você curte manteiga né gente juro por Deus que parecia queijo e não foi no primeiro encontro Vittor fez isso era eu achei que era palmito pô aí Estávamos na Cidade do México isso está registrado nosso querido Lois 5 Cidade do México o Vittor na mesa Ele olhou tinha assim né uma um pratinho pizinho azul com uma rodela de palmito uma só no meio uma rodela você dava PR ver assim bonita a rodela
de palmito ele pegou aquela rodela de palmito no garfo grande rodela desse tamanho aqui ó não era bolinha não e Cau dentro da boca inteira vontade M empolgadão manéo aí [ __ ] imagina se fazer isso no primeiro encontro e o pior ela não percebeu essa mulher é o Marcel velho como é que ela não percebeu que aquela bolinha gordurosa que ela botou na boca era manteiga ela achou que era queijo Que queijo é esse minha filha Cristo Você não sabe o gosto das coisas você bota na boca olha Pô cara eu ia ficar eu
ia ficar meio esquisita asso se eu sento com a mulher PR jantar e ela começa a comer manteiga eu comi palmito pô continua falando comigo não papo reto porque uma coisa você na mesma hora você botou o palmito na boca e ficou pega com aquela Naca de manteiga na língua assim vamos pegar essa mulher não ela colocou engoliu e continuou a vida e assim ficou Olha que eu ia sair correndo juro por Deus A mulher come manteiga cara manteiguinha pura quem come manteiga pura imagina o Vittor chegando no hotel lá entrando no banheiro a ele
vend na negócio ih aqui tem manteiga ele comendo na sabonete porque o sabonete parece manteiga o jotel quadradinho é mas é porque no banheiro você já presume que não é manteiga né quem é que vai comer a manteiga é claro né Você tá no banheiro banheiro aí você olha o negócio na pia você não pensa hum comida né Isso é o normal Óbvio isso é o normal ninguém viu um negócio no box de limão e você provou achando shampoo esse cara aqui hoje amaciante shampoo cara para de botar as coisas na boca mosca você já
tem mais de se meses mas eu um cara mais limpo por dentro que você vai conhecer É tô vendo porque assim a coisa é o anaquim meu sobrinho né tudo que ele vê ele quer botar na boca a gente bota ele em cima da mesa de sinuca ele pega bola de sinuca não sei o que acontece com nessa fase eu não sei o que acontece vê o chiling vai na cabeça careca dele juro por Deus estava eu e a Ju com anquinha ele pegando o cabelo da Ju tudo quer botar na boca mas quando você
tem já 30 anos de idade já se espera que você não esteja fazendo isso com certeza com certeza Deus me livre Ainda bem que tu não faz isso exatamente Ah vamos lá mais um encontro aqui a pessoa simplesmente me contou todas as desgraças que aconteceram na vida dele nos últimos 5 anos foi tra mostrou foto do amante da mulher é isso cara o pai morreu o tio morreu a família faliu houveram lágrimas houve nunca vai pro plural bota isso na sua cabeça não existe houveram tá não existe houve houve Lágrimas e eu ainda tive que
consolar dizendo que ele era sim mais bonito que o amante Eu ainda falei para ela não postar essa história Pô cara a isso me deixou maior triste mano que esse cara claramente ele não precisava de um encontro ele precisava de uma psicólogo é ele tava desesperado por uma sessão de terapia só que é teimoso todo mundo viia falar faz a terapia não não sou maluco não pô vou resolver meus problemas aí vai para encontro transforma a mulher em psicóloga por você ser um bocó que não sabe que precisa fazer terapia você virou história na internet
olha aí sério que o cara perguntou pra mulher se ele era mais bonito que o amante cara ele perguntou sim né cara para ela ter falado você imagina Em que mundo essa mulher falaria foi uma terça-feira imagina a mulher tipo não ele é mais bonito o maluco Se matava na frente dela pô muito triste mas aí isso isso é uma coisa que acontece muito em primeiro encontro ficar falando de ex Bota na tua cabeça que isso é uma regra básica de vida você tem que ter tido já pelo menos uns 10 encontros assim você citar
existência de ex e contar alguma coisa e sem tem que ser alguma coisa leve Tá ligado não superou ex ainda não leva isso para dentro da tua próxima tentativa de relação cara pô deixa ter ser burro cara pelo amor de Deus cara pô burrice parece um negócio meio esquisito mesmo né em você desculpa que que foi mo não uau # lacrada pu não é que às vezes eu tenho que me segurar muito porque eu começo a querer lacrar demais assim e eu tenho medo da pessoa começar a chorar também eu não quero mas foi boa
foi boa boa o cara tinha aquela unha do dedo mindinho mais comprida quando vi minha vontade era correr Pô eu também então eu já ia chamar assim também Ah vai pro inferno pô que coisa idiota mas agora tô pensando porque eu tô ligado tem gente que deixa a unha do Dedo mendinho grande meleca né dizem que é para tirar meleca mas eu me recuso a acreditar nisso para mim Isso é uma grande fake News porque eu me recuso a acreditar que eu que eu divido oxigênio com gente que deixa a unha do mindinho grande para
tirar meleca O que que você supõe que seja tocar violão com mindinho mindinho o cara é viciado em tocar violão com Mindinho ele só toca com Mindinho Entendeu essa para mim é a explicação porque eu me recuso não pode ser para tirar meleca se você deixa uma unha grande para tirar meleca cara você é um ser humano desprezível você é uma pessoa muito ruim deixa todas chama de estilo deixa todas as unhas un Formes né vou deixar uma Eu ou o vídeo da mulher que fala o meu filho meu filho é étero sim ele fala
seu filho não é étero não ele fala assim eu sou mãe e por que essas unhas grandes aí com as unhas gigantes ele é pr tocar violão mamãe Esse vídeo é muito bom esse vídeo existe existe é muito bom serão Gente pô uma unha cara se não for PR tirar meleca é para coçar algum lugar cara pera aí o Mindinho não é o não é o do pé não ela olhou o pé do cara e viu a unha grande pô Vitor vamos lá em primeiro lugar para ela ter visto a unha do dedo mindinho dele
no primeiro encontro é porque o encontro foi bom né é aquilo né ou ele foi de chinelo pro encontro E aí foi ruim demais então acho que não acho que ela tava querendo dizer o dedinho da mão mesmo acho que faz sentido ser o Mindinho da Mão Que horror cara muito medo de gente assim esse aqui marcamos um encontro no shopping e quando cheguei ele estava com uma calça com um desenho do tasmania hoje somos casados Ah isso não é pior contto [ __ ] é a cara do passin é a cara do passin Se
ficasse solteiro né cara ele ind num encontro com a calça do tasmania Ah cara pera aí tu não ia não pô eu nunca fui amigo mas assim nada contra realmente maneiro p e se eles estão casados é porque a essência dele era boa não era calça Lunes que ia estragar né O que era esse homem cara mas que calça é essa cara que calça é essa gente é uma você tem que considerar que é uma calça de adulto tá ligado deixa eu ver se tem aqui calça tasmania não a se for essa daí se ele
foi assim aí eu respeito muito veio da Academia porque se ele foi assim ele é muito brabo cara mas talvez tenha sido essa aqui maneira isso é tudo pessoal e o tasmania roqueiro pô roqueiro tem essa aqui também Ah pera aí cara pô dá sim meu novo objetivo ter uma calça do tasmania oh Pô esse quero uma calça do tasmania essa não gostei não esse negócio de fingir que tá sujo eu detesto essa moda e e esse look também né dein o saco desse cara está pedindo perdão o saco o saco dele está Blu BL
Blu das ideias o saco dele está tipo Desculpa pelo que eu fiz perdão pelo eu não sei o que foi mas nesse momento você está ficando fértil porque os seus testículos estão dentro do seu corpo quando eles precisam ficar pendurados para fora caso senão eles super aquecem e você pode ficar infértil que isso a não sabia deve estar sim no saco dele é isso gente vocês não sabem que é por isso que o testículo fica pendurado para fora por que que vocês acham que a gente tem uma bolsa para fora do corpo Onde ficam os
testículos porque o testículo ele não pode ficar na temperatura que o nosso corpo tem que é 36 a 37º ele não pode ele precisa ficar numa temperatura mais baixa então ele fica fora do corpo da temperatura ambiente que que acontece com quando está frio fora do ambiente o que que essa bolsa o saco Faz se retrai para que os testículos fiquem mais próximos do corpo logo mais aquecidos moleque que é isso e quando está calor AF frocha sacudo pros testículos ficarem longe do corpo e absorverem menos calor do nosso corpo é só não sabia não
perfeito aula de biologia eu lembro disso na escola mesmo cara Colégio Metropolitano do meer que agora é QI Metropolitano me ensinou isso foi um descobrimento para mim quando eu descobri que a gente tinha dois testículos é tu contou isso né car como é que foi essa experiência aí você teve um susto eu é eu achava que a gente tinha um só eu era criança gente eu tinha sei lá uns 19 anos e aí eu tava sei lá vendo TV aí eu senti eu vi o primo Aí eu senti o primo eu gritei mãe eu tenho
duas bolas mas você não acha muito esquisito que um seja bem maior que o outro e eu tava escondido isso é tímido vocês não acham isso esquisito que é um é maior que o outro pô pô nunca reparei Ah tu tá de sacanagem cara sério po Dea volar no meu saco rapidinho você nunca repar o que tem de moleque com a mão no saco nesse momento vendo esse vídeo é inacreditável tá é descobrindo né caraca um é maior meu Deus nunca tinha reparado alguém tá falando tenho dois também não é possível um doi mais que
o outro um quê um D sempre da esquerda ou dói mais um dói mais que o outro não isso eu nunca reparei vai que eu vou tirar a mão do saco e botar na cara e agora vou botar na câmera almoço completo é com Felipe Neto espero que você esteja almoçando nesse momento tá não deixou eu pedir um segundo suco foi tudo que pedimos ou seja foi um suco e não vai pedir o segundo na volta colocou R 5 de gasolina na moto ficava falando que seria preso a qualquer momento porque não estava pagando pensão
do filho maluco sério PR esse cara piorar é só se ele dar um tiro em alguém tá ligado ele tem que cometer um crime pior do que deixar uma criança sem pensão que é um dos piores crimes que você pode cometer na sua vida que é literalmente deixar seu filho desamparado cara você um é a água que sai do lixo quando espreme cara hum Sério mano que tragédia de ser humano que você é velho deixou ela pedir um segundo suco não não deixou pô ela pediu um suco só dois sucos cara que foi mas ele
foi responsável ele pediu suco não pediu uma bebida alcoólica para dirigir depois Ah ele não tem dinheiro para pagar para assim vendi suco foi ela não foi is É verdade não tem essa informação no final ele pegou na mão dela olhou no olho dela e falou queria tanto te empalar É cara mas sério mesmo tem gente que é que é assim mesmo né aí você pode falar Ah Felipe ele não tem dinheiro e tal então primeiro não leva a mulher para sair pô nesse nessas condições pô o cara não consegue pagar a pensão do filho
a prioridade tem que ser essa não tem que ser levar a mulher para tomar suco não tá pagando a pensão do teu filho irmão T uma vergonha na cara pô pesado né Não eu ri eu medi outra coisa não pensou no Caio Castro não né não eu eu nem tenho filho ISO tu tem filho não mas tem gente que já vi gente que saiu para comer uma pizza a garota Comeu mais que o cara então ele dividiu em em valor da da fatia entendeu Tipo ó eu comi três você comeu cinco então deu 17:25 para
você e deu 13 E1 para mim eu sou a favor de todas as mulheres do mundo se unirem e fazerem greve de sexo por um ano todas do mundo ah Felipe mas aí a mulher também vai ficar sem eu sei eu tô ligado vai ser um sofrimento PR os dois mas eu acho que vai ser outro mundo depois desse um ano eu também acho eu acho que os homens iam enlouquecer e ficar completamente dispostos a fazer tudo pelas mulheres para ajudar para agradar para deixar um ano nenhum homem ia conseguir fazer amor amor cara tu
fez tocante família né rapaz des amor canal família amor mas tinha que ser todas não adianta só metade fazer o pacto então isso nunca vai acontecer caraca o cara ficar um ano sem fazer amor hein Dev ser uma loucura amor maluco Ah e aqui a menina fez escândalo com o garçom porque o pedido tava errado o garçom era meu amigo e tinha me dado cortesia no restaurante eu gosto dessa história Porque para mim esse é o maior Red Flag que tem é não talvez seja não pagar a pensão do filho né mas acho que um
dos maiores alertas vermelhos para você não quando tá conhecendo alguém eu odeio essa expressão Red Flag porque é uma expressão da Extrema direita que eles usam para chamar mulher de não merece tá ligado é tipo ah ela tem filho é Red Flag esses bostas aí do mbl mas uma um aviso mesmo assim importante é ver como que a pessoa trata outros seres humanos principalmente aqueles que servem a ela né servem alguma coisa fazem Algum serviço para ela garson motorista de aplicativo e não consigo pensar mais nada porteiro porteiro muito importante vê como que a pessoa
trata essas pessoas Isso aí é um indicativo enorme de caráter enorme se trata mal ou melhor se não trata bem PR [ __ ] já é um ser humano ruim é um ser humano ruim garçom porteiro motorista todo mundo tem que ser tratado muito bem caso contrário essa pessoa não tem caráter pode ter certeza corra de pessoas que tratam mal essas pessoas Então conta pra gente qual foi o primeiro date pior que você teve na vida bota aqui nos comentários que eu quero conhecer sua história tá bom ou então vai lá no Twitter da netolab
que tá parecendo aí na tela conta sua história lá quem sabe a gente grave um vídeo com as histórias de vocês não esquece de virar membro para você ouvir todos os vídeos ver todos os vídeos que a gente lança na aba assinatura do canal só clicar em seja membro e fazer a sua assinatura e vai fazer maratona Felipe Neto vai ver os vídeos que você não viu ainda os vídeos que você pulou porque tava no Carnaval vai lá assistir todos eles beijo tchau