vai vai limpar essa bunda vai lavar essas fraldas pelo amor de Deus cara eu só não processei esse moleque por pena eu juro por Deus por pena porque eu ia tirar até as cuecas desse garoto eu fiquei com pena e não processei mas nada impede nada impede Ai que delícia Felipe o meu sonho sempre foi você tirar as minhas cuecas mas bem essa parada já faz 4 anos não precisa apelar pro Alexandre de Morais porque no fundo eu sou apenas um fã nesse tempo todo era só me enviar uma única mensagem que tudo seria resolvido de uma forma bem mais simples porém é parem a contagem após mais de um ano sem vídeo sobre o netoso finalmente estamos de volta só que dessa vez foi ele próprio que falou do Mine o cara é multimilionário é o maior youtuber do país é bonito é bravo para caramba e ainda assim tem um triplex meu alugado em sua mente é como dizem né coisas mal resolvidas sempre voltam então em um dia comum me mandaram um clipe de uma transmissão ao vivo dele que ao pesquisar sobre a nova atualização do Minecraft acaba aparecendo um do a min e a partir desse momento ele dedicou quase 3 minutos para comentar sobre super lezão Então nada mais justo do que eu me defender e abordar cada tópico com calma para quem perguntar mais ah atualizações Minecraft finalmente saiu a melhor atualização Ah não não desse canal não tá aí um canal que fez de tudo para farmar vi em cima de mim de maneira escrota Nossa Senhora meu Deus Deus do céu nesse ponto eu concordo 100% com ele por mais que o Felipe seja uma figura pública parte dos vídeos do a mine sobre esse assunto foram só injeção de linguiça de qualquer modo não acho que tenha sido algo que essencialmente prejudicou o netoso aliás muito pelo contrário eu acho que apenas acabou divulgando ainda mais a série dele não é como se alguém realmente fosse se importar com criativo sabe as pessoas têm escola e carteira de trabalho então ninguém realmente ligava para isso no fundo foi apenas entretenimento tudo sobre um joguinho quadrado e depois eventualmente O Mine foi amadurecendo e mudando de postura entret panto como vocês vão ver o Felipe continua sendo injusto em relação a esse assunto Ah cara eu vou falar PR vocês isso me deixou assim porque teve muita desonestidade no que foi feito tá ligado e eu não teria nenhum problema se fosse expondo alguma parada errada que eu tivesse feito Mas eu não fiz nada de errado fiz nada de errado enquanto eu não usava criativo eu falei que não usava depois eu passei a usar e falei pra e deixava muito claro para todo mundo que já usava sim que eu construía no criativo mas que eu coletava curso no no no normal né no gente as palavras estão esquecendo fugindo da minha cabeça já no Survival Felipe Felipe você pare com isso porque já foi provado na época que você não foi sincero e ficou batendo o pé comigo não tem absolutamente nenhum problema usar criativo eem um jogo quadrado é uma parada totalmente irrelevante só que você aparentemente continua negando você diz que admitiu E confessou naquela altura mas Definitivamente não foi assim no seu vídeo abre aspas falando toda a verdade sobre a saga Minecraft ainda lá em em 2020 você negou tudo eu não construo no modo criativo eu não pego um único bloco no modo criativo Ok estamos acertados Você ainda tem dúvida e a cara nem treme um mês antes desse vídeo no episódio 9 ele tinha feito a Mega torre de pesquisa e desenvolvimento com quartzo e baixando uma réplica dessa torre como vocês podem ver a gente descobre que ela era feita de praticamente 1000 blocos de quartzo liso cada bloco de quartzo liso é feito por quatro minérios de quartzo ou seja se a torre tinha 1000 blocos ele precisaria ter minerado 4000 minérios de quartzo para conseguir completar a torre e a parada é que meus amigos meses depois quando ele finalmente colocou o próprio mapa para download foi possível ver todas as estatísticas do mundo dele e tirar limpo e pasman na série inteira ao longo de meses ele mineru menos do que 3. 000 minérios de quarts Lembrando que ele não tinha Fortuna e nenhum outro encantamento ou seja desde o começo é mais do que provado que ele pegava recursos no criativo mesmo assim como a gente viu um mês depois e até anos depois ele ainda dá aquela batida de pé insistindo de que coletava as coisas no Survival mas no caso da própria torre que é do Episódio 9 da série bem no começo já mostramos que teve Criativo o que que é ruim de usar o modo criativo né O que que seria o cheat o que que seria o o roubo do modo criativo você poder fabricar todos os blocos que você quer sem ter que coletar no mundo ou seja isso para mim é o maior roubo que tem é você ter blocos infinitos de tudo todos os materiais que você precisar e você poder ir construindo voando em volta o que facilita muito o trabalho e aí você realmente consegue construir qualquer coisa então esses seriam os dois roubos principais E essas são as duas coisas coisas que eu não faço sob nenhuma hipótese todos os blocos utilizados em todas as minhas construções foram feitos por mim todos o tempo é o senhor da Razão não tem jeito mas quanto a isso eu acho que o Felipe Apenas não se lembra e tá tudo bem não é de fato um grande problema e observando mais a fundo as estatísticas fica ainda mais escancarado o tanto de coisas que ele pegou no criativo por exemplo aqui no próprio mapa oficial do Felipe se a gente vier nas estatísticas tem essa quarta coluna que se refere a quantas vezes tal bloco ou item foi usado a parada é que descendo lá para baixo a gente encontra por exemplo Bad rock que é literalmente um bloco impossível de ser conseguido aí no Survival então nessa altura já virou festa já virou morango tem também aqui vários spaw egs de aldeão de peixe de lobo o mais curioso aqui também são os pandas que são 52 pandas o que me leva a pensar que existe a possibilidade desses pandas aqui do templo dele que ele mostrou na série na verdade serem só pandas que ele pegou ali os speg e colocou aqui artificialmente e sendo honesto eu faria o mesmo cara quem não faria né fic pegando o panda reproduzindo Panda O negócio é fazer conteúdo no final de tudo eu acho que isso é só uma curiosidade só é engraçado porque os blocos também cara os blocos são dissonantes assim é uma diferença brutal o cara ele usou 35. 000 terras minirouter só 6.
000 e a cereja do bolo assim o cheque mate é o fato dele ter usado 10. 000 tijolos de pedra 10. 000 stoney Bricks e ter Craft zero cara isso tá nas estatísticas do jogo cara o cara ele botou ali 10.