meu marido levou a amante dele para almoçar na nossa casa e eu descobri assim que ela chegou eu precisei só bater o olho nela mas tranquilo eu me vinguei ele mesmo no almoço Ah e Detalhe ele me colocou PR cozinhar gente eu sempre fui uma pessoa muito boba Sabe aquela pessoa muito boba eu casei muito nova com o Jurandi e eu era aquela pessoa que acreditava em tudo que ele falava Se ele falasse que o céu tava roxo eu ia acreditar e ele sempre foi aquele marido meio assim conservador das antigas ele que manda eu
obedeço e é isso eu não trabalhava né ele era o único provedor da família ele ganhava muito bem e ele era aquele marido naipe antigo chegava queria o café Deli na mão chegava queria que eu tirasse o sapato dele e não sei o que e eu Novinho ele bem mais velho que só que eu gostava muito dele e homem velho tem lábia ele era feio mas ele tinha lábia então ele ia ali me Engel ele meio que Dominou a minha vida hoje eu cono rindo porque eu já me livrei disso tá galera mas na época
era só Jesus me Z acoda Então eu tinha ali aquele casamento bem conservador ele me tirou de um estado para ir pro outro morava longe da minha família eu era casada com ele já tinha 8 anos e ele só tinha me dado um telefone há mais ou menos seis meses eu falava com a minha família por ligação por telefone fixo pois bem um belo dia estava eu em casa chega ele do trabalho e fala amanhã uma amiga minha vai vir almoçar aqui isso era sexta-feira e ele disse que sábado essa amiga viria almoçar e aí
ele falou que era uma amiga de muitos anos era uma amiga muito importante e que era para eu caprichar na comida fazer um banquete que não sei o que que não sei o qu eu não gostava dele do fato dele ter uma amiga mulher só que ele não aceitava eu não gostar então eu não tinha muito o que falar porque quando eu ia eu falei f Para de ser maluca ela é minha amiga que não sei o que mas eu não podia ter amig homem eu nãotinha nem amiga mulher que Dea homem eu não discuti
muito falei que tudo bem que eu ia preparar o almoço gente ele simplesmente me deu um cardápio do que a mulher gostava de comer Ele anotou e me deu numa folho que ela gostava de comer o que ela queria comer o que ela preferia comi o que não podia ter e foi eu parar tudo Fui no mercado comprar e tal igual um idiota passei a noite toda fazendo receita sabe e na hora que essa mulher chegou curte com PR parte dois para Pod da blogueira ele fez questão que eu preparasse tudo que ficasse tudo perfeito
ele me levou no mercado para fazer compra do que não tinha ele comprou vinho caro sabe ele comprou tudo do bom e do melhor gastou um dinheiro para esse almoço para essa amiga dele de anos que tava vindo visitar ele eu com a listinha fui fazendo tudo bonitinho cheguei em casa fiz a janta dele dei a janta dele e comecei o a preparação que ele falou Você adianta as coisas o máximo que der ou senão amanhã você vai ter que acordar muito cedo porque tem que tá tudo perfeito não sei o qu Adiantei O que
deu na noite no dia seguinte ele foi dormir lindo e belo pimpon no dia seguinte eu acordei cedo Fiz todo o almoço ai mas porque porque eu era boba porque eu realmente era muito boba e aí foi dando o horário da mulher chegar né eles marcaram mais ou menos uma hora da tarde eu já tava com quase tudo pronto quando deu meio-dia ele foi lá buscar ela ah não vou lá bu bucar ela para ela não ter que pegar a Uba porque tá perigoso que não sei o qu e eu comecei a achar um pouco
estranho agora que eu achei estranho tipo assim de tudo que tava acontecendo eu fiquei tipo não normal como o marido não faz isso aí depois que ele resolveu buscar eu falei não que estranho que estranho super normal eu fiquei Você não acha que tá demais você ir lá buscar ela que não sei o que pox ela não é sua mulher e tal não sei o qu ele não você tá maluco começaram com aquela lábia dele falando e eu falei não tudo bem ele foi lá buscar a mulher só que quando ele saiu eu falei para
ele Ó enquanto você vai lá buscar ela já tá basicamente tudo pronto eu vou colocar a mesa e vou tomar um banho para eu poder me arrumar ele falou não não precisa se arrumar não pode ficar do jeito que você tá mesmo eu falei não t que tomar um banho tô falo ele não você não se você quiser você não precisa nem almoçar só servir a comida mesmo e sair eu era empregado levo o vida de empregado pega S não tava então eu comecei a sentir aquele aperto no coraçãozinho assim só que gente ele me
me dominava dominava muito ele mandava em mim mesmo assim eu terminei o tinha para fazer tomei o meu banho e fiquei bonitinha na sala esperando nós tínhamos a cozinha a sala de televisão e a sala de jantar de almoço enfim que tinha mesa daqui a pouco chega a mulher gente a mulher simplesmente chegou como se ela fosse a dona da casa como se a casa fosse dela como se eu fosse uma empregada Como se eu tivesse ali para poder servir e fazer as vontades dela eu fiquei olhando aquilo ela é um trolou a casa falou
nossa tudo tão limpinho tão arrumadinho tudo tão cheirosinho se que e toda hora ela botava a mão nele assim Ai nossa mente aí eles vieram conversando todosos pimpon veio vieram até mim quando vieram até mim ele me apresentou Ah isso daqui é fulana minha esposa e tal ela oi só que esse Oi gente ela falou assim ó oi e ela fez bem isso aqui para mim ó ela me olhou de cima a baixo mas com um deboche tão grande tão grande tão grande que eu senti e eu era Boba eu não prestava atenção muito nas
coisas Sabe E aí ela foi pegou fez bem isso aqui ó limpou a boca tipo ela falou oi e limpou a boca eu falei ué gente ela é de batonzinho vermelho que eu olhei pro meu marido no cantinho assim gente aqui da do da bochecha dele muito pouco muito pouco tinha um negocinho vermelho da mesma cor do batom dela só que a minha a o meu marido era muito branco então ela sabia que tava suja e ela quis me mostrar porque quando ela fez assim eu automaticamente olhei para ele porque o o deboche que ela
olhou para mim e quando ela fez isso que eu olhei para ele que tava aqui eu entendi que ele tinha me traído que ele tava me traindo que ela era amante dele só que vocês acham que eu fiz um escândalo gritei não eu fiz melhor curde comendo pra parte três para poder da blogueira eu fiquei olhando aquela situação olhei bem pra cara dela assim ela viu que eu via a mancha no rosto dele ele não tava prestando atenção provavelmente ele não viu achou que tinha limpado tudo ela viu e quis me mostrar ela olhou para
mim eu só fiz assim ó e ela riu riu E aí Eu tratei eles normalmente a gente foi pr pra sala que seria o almoço e eu falei que ia pegar as panelas que não eram para eles se incomodarem não que eu ia voltar gente eu passei reto reto que ó rente fui na cozinha peguei dois potinhos e voltei por quê Porque Pobre quando passa nervoso ele dá vontade de quê amor é na hora assim parece com o intestino entende que você quer cagar quer quer sair amor e eu tava apertada para poder fazer ess
fiquei tão nervosa sentiu o suador aquele vento passando assim no Toba falando vai sair Falei eu vou aproveitar tranquilo sem problemas eu peguei o meu telefone e filmei eu filmei eu fiz número dois no potinho fiz número um no outro potinho tampei bonitinho e fui pra cozinha e filmei tudo bonitinho tá tudo filmado cheguei no feijão que eu tinha feit fresquinho feijão fresquinho abriu o potinho de de de cocô eu pegava assim bem um pouquinho amassava peguei uma colher amassava com a colher assim e misturava no feijão pegar amassava mais um pouquinho e misturava eu
fiz assim de um pouquinho um pouquinho mas eu não quis por muito porque assim eu fiquei com medo não sei qual é o gosto do cocô que eu nunca comi então eu fiquei com medo de dar Gosto no cocô entendeu de dar Gosto no feijão mas eu botei assim bem pouquinho sabe bem assim cocozinho do feijão dei aquela leve misturada aí botava mais um pouco aí botava mais um pouco peguei assim um pouquinho do potinho de xixi peguei duas colheres também joguei no feijão de dei aquela boa misturada ai nojenta tomar chifre e ele ainda
levar ela dentro da minha casa dentro da casa minha casa não casa dele e me botar PR cozinhar como se eu fosse empregada dele isso gente eu fazendo e filmando tranquei a porta da cozinha minha cozinha tinha tinha tranca tranquei e eles lá na sala eu escutava os risos dele quanto mais eles Riam mais ódio eu fazia mais COC eu colocava tranquilo joguei o resto botei numa sacola tal peguei a já tinha feito um suquinho de maracujá amor tendência porque é bonita cria suco de maracujá da fruta peguei ali o restinho do su chck que
eu não coloquei tudo no feijão coloquei bem lindo assim no suquinho misturei botei um açúcar ficou excelente servi tudo bonitinho botei lá botei o prato de eu fiz questão de botar o prato de cada um para eu ter certeza que eu peguei bem o cocô ela com todo o deboche do mundo sentado na mesa ela era uma menina muito bonita tipo assim mais ou menos da minha idade tava muito bem vestida botei assim ela falou Ai muito obrigada Nossa tá com cheiro maravilhoso eu falei você não faz ideia eu já tinha amarrado tudo lá na
cozinha deixado tudo escondido e eles comeram rindo Nossa comeram assim felizes e contentes iam lá sentada assim olhando e ele falava você não vai comer não eu falei não tô com fome não não amor como não tô com fome não tô sem fome menino e eles comeram repetiram comeram à vontade banquete ali beberam suquinho de maracujá maravilhos não sentiram gost de nada e eu só olhando terminou o almoço ele foi apresentar a casa para ela sumiram E eu lá na sala sentada tranquilamente retirei tudo guardei o que eu tinha para guardar ele eles desceram depois
de mais ou menos umas meia hora nos andares de cima rodando a vida aí ele falou vou levar ela eu falei tudo bem ela veio me deu dois beijinhos falou que minha comida estava deliciosa que foi um prazer me conhecer puro de bosta amor quando ela saiu junto com ele Eu peguei uma mochila Botei um monte de roupa eu tinha um dinheirinho que o meu pai e minha mãe me mandava e eu guardava sem ele saber botei todas as minhas roupinhas assim que eu que era mais importante que dava para eu poder levar peguei as
minhas coisas e fui pra rodoviária comprei a primeira passagem do primeiro ônibus que tinha para onde eu morava e fui fui só fui desliguei o telefone e fui no meio do caminho eu liguei avisei a minha família falei que não era para contar para ele e quando eu cheguei lá que ele viu que eu tinha sumido começar a mandar um monte de mensagem começou a me ligar me ligar me ligar eu respondi únicamente com o vídeo deu fazendo o feijão o cocô e tal botando no feijão botando no suco tudo bonitinho só que quando ele
subiu para poder apresentar a casa para ela ele deixou o telefone dela e dele embaixo eu peguei o telefone dele olhei o número dela não tinha conversa nenhuma ele apagava tudo salvei o número dela e do do mesmo jeito que eu mandei o vídeo para ele eu mandei para ela Bloqueei todo mundo ele foi atrás de mim fez escândalo e não sei o quê Ela também me mandou mensagem me xingando de tudo quanto é nome Bloqueei todo mundo e foi isso