Flow. >> Salve salve família. Bem-vindos a mais um Flow. Eu sou o Igor. Hoje nós vamos falar de carro, mas eh vamos falar de carro com uma pegada diferente, cara. Aqui tem o o alemão da caravan. >> Beleza? Obrigado pelo convite aí. Uma honra estar aqui mais uma vez. Muito obrigado. >> Obrigado pela moral. E temos aqui o meu amigo Thago Tcar. >> Boa. Obrigado pelo convite aqui novamente. Tô felizço. >> E esse topete >> que tá cada dia mais alinhado na régua. >> [risadas] >> Hoje eu tava saindo, peguei o elevador, tinha um fio
solto, voltei para arrumar o fio. [risadas] Dia que ele vende uma evos, ele [ __ ] alguma coisa aconteceu com o meu cabelo. >> Isso aí já olha o teu meu o cabelo, já fico. Você sabe que eu fui no agora é Papo 10, comecei a tomar testosterona, né? Reposição. E aí, >> cara, eu preciso fazer isso aí também, mano. >> Você vai ficar carequinha, mano. >> Eu já tô um pouco aqui. Já tem uma real. Aí eu fui na, eu fui no na médica pr levar meu sobrinho, vendedor meu pr colocar cabelo. >> Uhum.
>> E aí minha esposa falou: "Meu, você começou a tomar te restaurante, você tá Com uma entrada aqui, ó". Ela viu. Eu falei: "Não é possível". >> Ah, mas tá muito pouco. >> Não, mas bha, mas tudo tem um começo na vida, né? >> Sim, sim, sim. >> Se um dia você começou a fazer racha, né? [risadas] Um dia ele, >> tudo tem um porquê, né, cara? Um dia ele desceu no carrinho de rolimã. >> Isso. [risadas] Um dia. E aí eu fui lá e ela fez o exame nele, no meu sobrinho, Ela vai colocar
cabelo. Falei que abrugalho, pega esse parelinho, põe põe aqui, ó. Você acredita que tá começou a cair, meu >> [ __ ] me deu um remédio lá para tomar três meses para para repor uns quatro fiozinhos que tá caindo aqui, ó. >> Repor. Entendi. Mas parar com a testosterona tu não vai >> tem como. É vida. Isso é vida, meu. Isso é você toma. >> Não, >> meu. Reposor não é vida. >> Eu preciso eu, eu medi a minha, ela deu 600, cara. Preciso >> não. 600 tá legal. >> Mas não é 1000. O limite
>> imagina ele com 1000. O que que ele vai querer? Mas o limite é o limite é um moleque de 20 anos, pô. >> Ô, imagina ele comi o que ele vai tirar de racha. [risadas] >> É, já é o diabo desse jeito, [ __ ] Ah, você repõe para ficar com quanto? C Quanto sua tá batendo agora? >> Ah, tipo assim, eu acho que o ideal é uns 700. Legalzinho ali. >> P é legalzinho assim, pô. É o que eu falo, não é anabolizante, é reposição. Então, pô, eu tenho 45 anos, o médico fala:
"Legal para você ter tanto de testosterona, aí você vai repondo semanalmente, você treinar, ter mais vigor e etc e tal." >> Ajuda, né? >> Ajuda. >> [ __ ] cara, eu vou fazer, eu eu vou fazer essa [ __ ] >> meu. Você vai mudar sua vida, cara. >> Eu, eu preciso realizar que eu tenho vou fazer 41 anos agora, tá ligado? Tá, tem não tenho mais a mesma mesma máquina >> não é não é igual é >> e o mas o importante é fazer com acompanhamento médio. >> Porque você porque você vai v na
farmácia tomar compra aí você tá tá na roça, irmão. >> Lógico, alemão, né? Pô, tem que ser responsável, [ __ ] >> É igual enfiar 3 kg de pressão de turbo e achar que as biela não vai cair no chão, [risadas] né? >> Não dá, não vai dar boa. Tu ouviu o barulho do carro que ele chegou al >> tava ali na recepção, chegou um carro velho. Falei, mano, é o alemão, certeza. velho não, antigo. >> Antigo é, não sei, car, eu não sei que carro que é, mas chegou, falei, é Alemão. É o alemão.
Se nem é tão velho porque tem uma diferença. >> Eu tenho meu Chevete, mas meu Chevete é motor de Vectra, não tem esses ba de carro velho. >> Não tem, né? [risadas] >> Não, mas o Bí que tá parte da graça é o barulho. É. É que assim e a gente faz motor com uma [ __ ] preparação e o ruído dos carros quando eles são muito preparados é acelerando. É um barulho do Pode falar a palavrão, >> pelo amor de Deus, né? Tu lembra do último episódio? >> É, se não puder falar, eu já
levanto também. Vai tomar no cu. [risadas] Então, o barulho, o barulho é a melhor parte. O barulho é do [ __ ] cara. Então, é, a gente deixa o escape o mais livre possível para não ter restrição de potência para para escutar o ruído quando eu esticar, tá ligado? Então tu eu não sabia quando se você tenta silenciar o troço, tu tem corre o risco De perder potência. >> Tem motor que nem pode, tem motor que tem que trabalhar livre, que nem eu tenho um Camaro com motor big block, um motor é quase 10 L,
tem 1.0, 2.0. O meu motor é 10 L. 10.0. Caraca. >> É, é, é. >> O tesão que ele fala isso. >> [ __ ] cara, deve é meio meio que não é para andar na [risadas] rua, né? Não, >> já fica um cara colocando as unas direto ali pendurado. >> O certo não é andar na rua, mas eu eu a gente montou o carro com o propósito para dar rolê na rua. Óbvio que não num trânsito carregado, >> não é para tu ir no mercado >> não, mas pr pros pros rolezinhos de madrugada vai
de boa, tá ligado, cara? E esse carro, por exemplo, se você põ um abafador nele vai restringir, o motor tem que respirar, ele tem muito, muito volume, tá ligado? Você tem que ser direto e faz um barulho do inferno. Eu Vou levar na sua loja, ela vai arrebentar os vidros lá. >> [risadas] >> Deixa uma curiosidade aqui. Você, você, alemão, você tem algum carro que não tem tanta potência? >> Cara, você sabe que eu comprei, ó, o eu falei, a minha mulher fala, eu tenho uma pergunta para te fazer diante disso. >> Não, então você
vai vendo, minha mulher fala assim, ela brinca, ela fala: "Se se der um cavalo para ele, ele quebra as Patas do cavalo". É. Ó, eu peguei uma o Megane. Eu peguei um Megan. Um Megan 99. >> Nossa, que lasanha. Esse é o lixo, é o lixo dos lixos. Não, esse carro, esse carro entrou, esse carro, esse carro entrou de Sóí aquela lasanha de velha que você colocou no microondas, esquentou. Meu Deus do [risadas] céu, tá meio azedo. Você fala, mas eu tô com fome. Não tá tão azedo, mano. >> Não, veja bem, essa história [risadas]
essa história não é essa história, essa História >> essa [risadas] história não é mentira. Essa história não é mentira, cara. Eu comprei uma caravã de corrida do meu amigo Toreto. >> É, paguei uma grana na caravan e ele tava vendendo esse Megan e eu tava sem carro para usar no dia a dia. Falei: "Ô, gorduxo, eu tô usando o Megan. Me dá essa merda aí para usar no dia a dia, [ __ ] Dá de brinde." Falou: "Não, de brinde não, mano. Ele queria acho que 10 No carro." El falou: "Dá cinco conto a mais".
Qualquer coisa >> 1.6 funciona. Falei, demorou dessa [ __ ] Aí falei, mano, esse carro não vai ter o que mexer, né? Hum. A galera sabe aí da história do carro, mano. Turbinei o bagulho, primeiro rolê no quarteirão, as biela caiu no chão, tá ligado? Nossa, [risadas] >> p uma biela. Não é desse tamanho. >> Não, isso aqui é, né? É da da se deve uma dessa aqui dividid, né? >> É uma dessa dividida em 10. É isso. >> Aí vai vendo. Eh, resumo da história. [ __ ] tô gastando os tubo na [ __
] do Megan. Já gastei, sei lá, se for na ponto do lado dá uns 50 pau já gastei na [ __ ] do mecânica. >> Não. Sabe o que eu tô pergunando? [risadas] Você é aquele cara que >> não tem um carro que eu ia falar, vou deixar original, não tem, cara. >> Você é aquele perfil de pessoa. É isso que eu quero te chegar. Que você tá com Carro fraco. >> Inferno. [risadas] Deve ser um inferno. Tudo é tipo um [ __ ] man. Isso éador, mano. [risadas] Ó, você é aquele tipo de pessoa
que você tá com carro fraco na mão. Pens carro fraco. Aí passou uma X6 M Competition acelerando para você e te deu uma um farol de você sair. Você é um cara que você fala: "Eu acredito que meu carro anda mais, você vai tentar tipo buscar de bobo. Eu só tenho a cara e o jeito de [risadas] andar, né, cara? Mas A e eu não vou meter o B dele onde eu sei que não dá pé, né, cara? >> Quem os cara de jeta? Os cara de jeta. O jeteiro, o pessoal de Jetta falei, né?
A gente tem categorias, o negócio é organizado. >> O cara compra um Jetta, ele faz o, põe o nome no Jetta, chama Jet Crazy, Jet Crazy. Aí ele faz um Instagram, tira uma par de foto [risadas] e acha que aquele carro é o carro mais veloz do mundo. >> Pode passar um Bugatti, ele fal: "Não, Busco, sabe que que eu brinco com isso aí? A gente, a gente divide, a gente divide por categorias, começa pela Copa Mancos, >> tem a Copa Mancos e vai subindo. Tem a Mancos um, Mancos Plus". [risadas] Você entendeu? Vai subindo.
>> Qual que é o primeiro? Mancos >> é o primeiro. É, é que eu falo, né? Não, ó. O, >> [ __ ] moleque, isso aqui é ouro. Calma aí, eu quero essa informação. Vamos lá, vai, vai. Eu quero ver, eu quero ver onde é que eu me coloco também, porque vira e mexe eu, eu dou, eu, [ __ ] às vezes eu tenho que ir, às vezes eu vou pra praia, né? E aí eu tô ali naquela faixa da esquerda e eu [risadas] tô aqui, eu fico olhando um golzinho, o golzinho me dando luzinha,
vai tomar no seu cu. >> Você não [risadas] sai, você não sai, você não sai. >> Vai tomar no seu cu. Como é que um Golzinho vai ficar luizinha? Vai tomar no seu cu. >> Eu considero assim, ó. É o que o que eu chamo de e o topo da cadeia alimentar da Copa Mancos, que eu considero é o Honda SI e os Jetta originais. >> Original. >> Que que anda na frente nacional, na frente desses carros aqui? Não tenho. Sem preparação. Então eu chamo o topo da cadeia alimentar, o Honda S original e os
jetinha 200 cavalos igual SI. >> É bem parecido, cara. Bem par você pegar um o um JA cabacinho e um Honda S bom revisadinho, vai dar uma briga bem legal, cara. Então é o é o topo da cadeia alimentar da Copa Manco, né? você pegar esse Sandiro RS, que é um carro que anda bem legal. >> Sandeiro RS é um carro esportivo. >> Não, cara, é, eu prefiro, você sabe que eu prefiro do que up, cara. Eu gosto mais, cara. Ele é aspiradinho, seis marcha, motor 2 L up. É um motor 3 Cilindro 1000, mano.
Fica bom também preparado, não fica ruim, mas é, você gasta, gasta, gasta. >> O cara comprou um Sandeiro. Ah, mano, >> R. É, qual é? É sandeiro quê >> é Sandeiro RS. >> RS. O cara falou: "Não, quero um RS". Ele vê os negocinhos, os adesivinhos. Mas ah, vai tomar no cu, né, mano? Ô, pelo amor de Deus, caro >> parece um drone. Tu foi o Fausto que falou, levanta o to aqui assim, parece [risadas] um drone o barulho. >> Esse esses carros de adesivo e de esportivo por adesivo, eu não curto. Eu curto ele
pela mecânica. Ele ele sai com motor 216 e um câmbio seis marcha. >> E o Astra 2.0 Sport. >> Aí é nada. Eu já tive, [risadas] hein. Já tive. Eu gostava, hein. >> É legal. Então, esse esses carrinhos já é abaixo um pouco da Copa Manco, né? Não anda junto com ah, não anda junto com si com Jetta original, anda menos, né? É 150 cavalo declarado, vem un 120 de roda, tá ligado? Então já é um pouco abaixo, mas anda bem. >> Anda legalzinho. P, eu lembro do, eu tinha um, um preto, >> duas portas,
[ __ ] um era gostoso de andar, man. Gostoso. Chegou a ter um estilo? >> Estilo nunca tive, cara. Tive uns quatro estilo, acredita? Tive uns quatro. Amarelão, minha cara, tetão, [risadas] estilo Schumaker, estilo Collect, tinha Todo. Eu eu curto mais carro tração traseira e motor grande, cara. Só que agora, como eu tenho a página, eu tenho que agradar todas as tribos, vamos dizer, né, cara? >> Mas tu manja muito. Isso que tu tá falando aí para mim é é da Copa Manco o [ __ ] É muito maneiro, porque eu é tipo o papo
que eu tinha com meus amigos lá, tá ligado? Falando de [ __ ] [risadas] [ __ ] tomei um tava andando no eu lembro de falar, trocar ideia com Meus amigos que o moleque gostava do Astra, o outro moleque gostava do Tinha um moleque na época, cara, ele tinha uma [ __ ] de um Celta e ele se achava o brabá [ __ ] de Celta, [risadas] cara. >> E o golf? E o golf? Golf. >> O golf também é bom. Golf. do Golf. >> Então, o Golf é o carro mais preparado que tem, né,
cara? Porque é um custob benefício que não é tão alto. A molecada adora. E você consegue tirar até 450 Cavalos do motor original. É só mexer em periférico. Você não precisa abrir e trocar componente, porque é o que todo mundo corre que é custoso e você acaba tendo que ter muito trabalho e demora é abrir e trocar o componente interno que é pistão e biela para poder aguentar mais. Então o Golf com miolo original de motor, os caras arranca até 450 cavalos com uma margem de segurança. Um dia vai quebrar, mas mas dá para para
brincar. O Honda também, o Honda S também você Turbina ele, você consegue arrancar até 450 de roda sem mexer nos componentes internos do motor. E isso é legal para caramba, pô. 450 cavalos de roda, você a gente começa a incomodar com a roubão, tá ligado, cara? >> Se o cara for bom no volante, >> você incomoda. Eu tinha um cara, ó, você já começa a encher o saco de BMW boa aí, tá ligado, cara? Não é o [ __ ] das galáxias, né? D B pega pegando ali a X3 do Ricardinho ali, dá para fazer
um Negócio. >> Não, eu sei que é, mas ali tu não toma uma lavada, >> mas uma 320. Uma 320. >> Ah, não, 320, esquece. Pode, toma, toma lavada. >> A 320 é o motor N20. Eu não curto por quê? Ela estágio dois, acaba as biela. Que que acaba as biela? Dá o limite do do do componente interno de torque nas biela. >> Então 200, 250 cavalos ali já acabou o Motor. Eu não considero que é um custob benefício legal, tá ligado? É um carro da hora, mas para fazer o que nós gosta de de
você. [risadas] Você teria uma 320 ou um Jetta? >> Cara, eu eu gosto eu gosto mais da 320 por ser tração traseira, né? Mas o Jetta geneticamente para racha é melhor, cara. [risadas] >> É porque o pessoal se apega nisso. Ah, pô, para comprar uma mão a 320, o Jeta dá pau na 320. Dá preparado. >> É preparado. Mas assim, mano, compara uma BMW. >> Ah, não, o carro é outro, é outro produto, né, cara? Esquece, cara. Você manja mais que eu. Ele falou do Golf GTI. Se eu te falar besteira, você me corrige. O
mesmo motor do Golf GT que sai na Porche Macana 2.0. >> É o E88. Isso aí, cara. É o88. Isso mesmo. >> Motorzinho da hora, legal, bom pr caramba. Eu já andei, ó. Eu já andei em Golf GTI. >> Sim. >> E a 45. Você acredita que eu gosto mais Golf GT? >> Você curte mais, cara, >> para andar. >> Caramba, cara. Ele acha mais gostoso lá? >> Eu acho sei lá. Eu acho o carro mais legal de andar, mais gostoso. >> É o carro de maior sucesso, né? Do momento. Eu acho que é o
Golf GTI. É o que mais vende, né? Tem pesteado na rua, Né, cara? Preparado também. Você não acha, cara? É original. Tudo, tudo fuçado. A galera gosta, cara. >> É que eu sou, mano, eu sou fã de Audi Volkswagen Audi. Eu sou fã. Eu curto para caramba. Então eu gosto de para andar, eu gosto dos carros da Volks, >> então eu tinha eu tinha uma RS, né, uma RS3, motor da 5 cilindro. A minha era forjada, tinha 900 cavalos de roda. Forjado quer dizer o quê? >> Forjado é componente forjado, tinha Pistão e biela forjada,
cara. Porque o o motor da sem forjar 500 cavalos acaba. É o limite do componente interno. >> Tá, tá. >> Eh, eu incomodava com o meu Honda Si. Os dois com o melhor original era pau a pau de alta, porque de baixa ele é 4x4, ele traciona muito, >> tá? Só que a minha era forjada, tinha 900 cavalo. O carro era do [ __ ] mas só que o acabamento daquele carro não me agradava, cara. [ __ ] é plasticão. Ah, eu gosto, pô. Leva só motor, mano. Acer os Nutella eu olho. Os antigo não,
né, cara. Mas o Nutella que eu chamo que é os carros modernos, eu acho que isso é importante, é o conjunto, né? As BMW eu acho ano luz na frente, cara. >> Eu tô com uma X4 agora tinha uma M5. Vai tomar no cu. Acabamento daquele absurdo, cara. >> Sim. Que ano que é sua X4? >> A minha é uma 2021, cara. >> Ah, já é uma das nova. É, >> é igual que você tava. Só que ele tá, é dele é M, né? A minha é a última competition que é com motor S58. 22
já não tem. >> Que eu procurei qual? A a o motor S58, a que sai nas M2 e nas M3. E a BMW deu um intervalo de 2019 a 21 nesses motores porque nessas plataformas, na M2, na M3, eles começou a colocar na SUV, >> colocou na X3 e na X4, que é a do Ricardinho e a minha. Só que aí em 2022 voltou a fabricar M2, M3, eles cortaram De novo. Aí só sai com o B48, que já não é o mesmo mesmo motor, já é bem mais fraco, tá ligado? Então a a as
X4 2021 é o é o ouro na da SUV, vamos dizer, custa o preço de uma zera quase, tá ligado, cara? É carro de 500, 550 paus, cara. Pede cara >> e é um carro 2021, entendeu? Porque >> gostosão de andar, >> cara. A minha tem 760 cavalos, sem trocar os componentes internos também. Com tração nas quatro rodas, o carro é Animal, velho. É animal. É uma é uma uma caminhonetinha igual do Ricardinho de do 2 tonelad. >> O o Z0 a 100 do carro é na casa do 2 segundos. É absurdo, cara. É absurdo.
>> Eu eu andei na eu andei o fim de semana passado, eu acho, numa BMW XM que eu nunca tinha nem ouvido falar. >> Qual que era, você lembra, >> cara? É X o qu o qu é XM. >> Só XM? >> É porque não tem no Brasil. >> Ah, tá. >> Não tem no Brasil. Eh, vê se tu acha aí, Vitão, a BMW XM era essa. Era esse carro aqui, ó. Era esse carro aí que esse carro que será que eu V8? >> Ah, eu já vi esse carro, cara. Já vi. >> Não conheço,
cara. >> Eu já vi. >> Ou é híbrido seran? Não manjo, cara. >> Cara, [ __ ] cara. >> Bom, eu sei assim, ó. >> É grandona. É grandona. >> É grandona, cara. É maneira. Maneira. >> Eu sei assim, ó. As BMW [ __ ] que as M5 e M6 Competition, ela sai com motor V8. >> Só que esse motor ele é muito torcudo. A minha M5 era preparada também, não era original. A minha era forjada. Tinha biela forjada. A minha A minha tinha quase 900 cavalos também. Esses carros estágio 2 já dá o limite,
o limite de biela. Vem mais de 100 kg de torque. >> Mesma, mesma competition. >> Mesma competition. Passou de 100 kg de torque, já é arriscado entortar biela, cara. Então é ela original, ela já tem mais de 70 kg. Você faz um estágio dois ali, já acaba as biela. Então eu eu considero que o motor seis cilindros, o S58 é mais vantajoso. Por quê? Se controla melhor o torque. A minha não tá no limite ainda. A gente conseguiu controlar em 90 kg e tem 760 cavalos. Dá para subir, mas como eu sou cupinho, eu gosto
de acelerar bastante, eu não quero Quebrar o carro, eu deixei com uma margem de segurança, tá ligado? >> Sabe que é engraçado, engraçado, eu fico vendo porque eu sempre vejo do lado que a pessoa do do cliente que vai comprar o carro, a visão dele, a nossa visão para comprar o carro. Sim. >> Vou comprar um carro. Gostei desse modelo. >> Você, tipo assim, você, pô, gostei. Legal. Você, mano, se é 2.0, você sabe que é uma XC, da X6. Legal. Ah, quero Uma mais equipada, uma X6 M competível. Os caras já vê cavalo tração,
já vem. Quanto que tem na roda? Para mim importante é >> a gente olha fala assim, tem o Bluetooth, [risadas] isso eu nem >> tem aqui, ó. CarPlay, tipo, tem car. Eu tô começando a gostar desse papo, cara. Eu acho que eu tô no meio termo aqui, porque eh eu ando de fusion 2018 porque eu escolhi andar de fusion 2018 porque ele me dá um Kit de coisa que eu não acho que eu preciso mudar, >> certo? >> E eu gosto. Então, então já me joga mais, já me joga assim, ó. Eu escolhi esse carro
por causa do conforto e das coisas que ele me entrega, mas eu sei que ele é uma, ele tá velho, a lasanhazinha. >> Mas você não gostaria de ter de fim de semana um carro para você dar uma sapatada e curtirica. >> Tá aí eu tenho uma SLK2. >> Aí, ó, já é mais legal, entendeu? Sim. >> Para fazer a presa com as menininhos, [ __ ] É, então, [risadas] então para mim, então eu já, eu já, eu tô no eu tô no meio, eu tô entre vocês dois, tá ligado? Ah, eu tô longe dele.
Eu tô [risadas] longe de tudo. É que esse público aqui, esse cara, isso aqui para nós que vem de carro é o pior, >> porque ele vai pegar um carro igual igual o Ricardinho. >> Ricardinho pegou a X3, >> foi lá, colocou estágio dois, tr e mexeu para [ __ ] no carro e depois quebrou. Falou: "Pô, tec, >> pô, o quê, [risadas] >> pô? O quê? >> O engenheiro da BMW ficou anos lá para fazer o carro. É lógico, >> anos. uma equipe, estudou em Harvard lá, aí você foi lá, colocou no seu aparelhinho,
destravou tudo e aí você veio falar: "E aí >> vai dar merda". >> Vai dar merda, irmão. >> A maior certeza da vida é que o carro preparado ele vai quebrar. Pode ser cedo ou pode ser tarde, mas vai quebrar. >> E um cara desse, ele não compra um carro para andar de boa, >> não. Não é pr, é para cozinhar, >> é para arrebentar. >> É isso aí. >> Só que aí se o cara tem conta, você fala: "Não, eu comprei, eu arrebentei o Ricardinho, eu tô zoando, ele não me cobriu nada de zoeira,
mas o cara, pô, comprei, mas tem cara que compra, arrebenta, falou: "Quero garantia". Não, carro preparado não tem garantia. É a primeira lei da da a lei da bíblia dos carros preparados não tem garantia nenhuma. Você pode montar todos, pode virar esquina, pode quebrar, pode dar fadiga de material, >> comprou, já era, po, com motor no chão, >> acabou. Você tirou do original, Principalmente quando você abre para trocar os componentes internos, que é o que a gente foge, porque quando você abre os componentes internos de um carro premium, não é qualquer um que fecha o
motor. Tem que ser uma oficina muito [ __ ] muito renomada, cara. Você fechar no tão da esquina vai dar merda, cara. >> Vai soltar, sobrar farafa. Joga essa [ __ ] fora aqui. [risadas] >> Sobrou. Você entendeu, cara? A a o os limites, as tolerâncias de folga desses Motores modernos é mínimo. Por isso que o óleo é tão fino. Às vezes é 0,15, 0,20, o óleo parece uma uma água. Então ele não aceita erro. Se tiver um pelinho errado vai dar merda, tá ligado? Você fazendo tudo certo já tem um grande risco de dar
bosta. Você fazendo num lugar de de de uma de uma procedência duvidosa, é certeza que você vai tomar no cu, tá ligado? Esquece, cara. >> [risadas] >> Ô, eu fiquei sabendo de uma fofoca aí. Esses dias teve um cara aí que tomou pau de um bid, ó. >> Foi, cara. Foi? Você acredita? E sabe qual que foi o pior? Tomou pau do Bidonde vai chegar, que mundo nós estamos. >> Os elétricos vai vir para [ __ ] tudo. Os carrão mais rápido do mundo é elétrico hoje. >> Todos os carros elétricos que eu andei que
eu não vende de vender. É ruim vender. Vende >> você já andou num fortão já tem >> já. Não, você é louco. Eu não, você não consegue conversar. Você acelera, você tá, o negócio é é surreal. Surreal. Não tem fim, né? >> Não tem fim. Não tem fim. E é instantâneo porque os os carros eles dão um lag. Por exemplo, o carro turbo você d você você p você dá o pé, demora um pouco pra turbina carregar, para entrar os carros elétricos. Você pisou, é todo mundo de uma vez, tá ligado? É [risadas] Isso aí.
É mais ou menos o carro convencional, os flinston correndo. [risadas] >> Esse dia >> e o elétrico voando. >> Esse dia que eu tomei do eu tomei do BR, eu fiquei putaço porque foi, eu tomei na pela reação, porque a arrancada ela tem um tempo de reação que a hora que dá o verde até você largar. O meu tempo de pista foi um golinho melhor, só que eu dei uma uma moscada no farol, o cara me Fodeu. [ __ ] os carrí foi na final, no meu evento, tá ligado? O meu evento é do Ricardinho
Lasan las versus Stage lá, cara. [ __ ] os caras me alopraram pr [ __ ] velho. Mas foi bom pelo engajamento, né? Pô, alemão tomou elétrico, cara. >> Não, o ratão ficou [risadas] felizão, pô. >> O ratão, o ratão ovolou, cara. Ele mereceu. Ele mereceu. Era o dia dele, cara. Se liga, a gente tava Falando, cara, de um papo interessante lá, que era o papo da Copa Manco. Eh, e aí tu tava falando que o topo é um é o Civic SI ali dos não da, é o Civic SI e o Jet >> dos
carros nacionais sem preparação. Eu considero que eles são o topo da cadeia alimentar, tá? >> Sim. Ô, ô, Tecar, eh, como é que você tá na Copa Manco aí quando tu vai pra praia? Ah, o de baixo para cima. >> É, tu não, tu é o que que tu dirige? Como é que eu Porque eu quero saber qual o carro que dá a luz e tu sai, entendeu? >> Ah, não. Eu, tipo assim, um carro para poder dar a luz e eu sair tem que ser de X6M competition para cima. >> Ô louco, cara. >>
Tem que ser >> galudo, hein? >> Tem que não, não. [risadas] Eu, ó, eu vou falar, eu não, eu não sou aquele cara que, igual o alemão. Mas eu sou esquerda, farolzinho. Tô com pressa, tô Ansioso. Eu tenho ansiedade. >> Tem crise ansiedade. [risadas] >> É, eu, eu, eu não gosto, eu quero chegar. Se eu tiver apertado para ir no banheiro, eu vou chegar antes de eu não vou parar para ir no banheiro. >> Entendi. >> Mas às vezes tem uns caras mais louco que você. Aham. >> Aí chegou lá uma uma uma G63, >>
aí já peg tem uns canhãozão que o cara vem, o cara tá no apetite, aí ele tá com Com uma com uma máquina igual a minha, mas ele é igual alemão. >> E aí eu falo: "Mano, melhor eu sair porque aqui não é para mim". Mas eu saio, tipo assim, eu A pista, gente, a pista da esquerda não é para manco, >> você tá lá no seu limite, chegou um carro mais rápido, não importa. Aí o cara falou assim: "Ah, mas eu é 120." >> É [ __ ] o cara tá com a mãe, isso
é a mulher do cara tá parade de cagar, né? Meu irmão, [risadas] isso é o cara vai Do cara tá dando o último suspiro. Concorda >> isso vai pra direita. Então assim, porque tem gente que pensa assim: "O limite da da estrada é s tô no limite, não vou sair". Tem que sair, ô desgraça. >> Por que que o Por que que o pai de primeiro mundo tem a a o toban, [ __ ] >> Lá não pode andar lá na velocidade que você quer, porque lá a cabeça dos caras é outra, pô. Os caras
tem educação, tem >> é esquerda, esquerda para quem quer Andar mais. Ah, eu quero tomar um monte de multa. O problema é seu, vou sair pra direita. Então eu sou um cara que eu eu ando um pouco mais rápido, até brinco porque às vezes minha esposa vai dizer que eu tô no telefone. Por que você tá rápido? Vai devagar ela e você parece um [risadas] louco. >> Então assim eu eu acelero, mas eu não sou mais louco. Eu sou nota sete. Ali vai chegar uns nota 10 goalemão assim que eu falo: "Mano, deixa eu sair
que o Cara já tá vindo >> farolzão." >> Não, mas você sabe que no dia no dia a dia assim, é quando eu viajo, eu ando de boa. Eu ando quando eu tô com carro bom, eu ando na esquerda caçando assunto, né? Eu quero que alguém venha me empurrar. Tipo, tem um amigo meu que fez um adesivinho [risadas] atrás, empurre, tá ligado? Mas eh por quê? Para fazer um tirema com alguém legal. Mas geralmente quando Tesão, tipo, vocês o cara sem excelência, >> cara. Só que eh geralmente é os rolê aleatórios que é o melhor
que nem de domingo de manhã a galera to toda toda to [risadas] ser humano é muito louco né? Fala a verdade ser humano é muito louco, né? >> A a galera todo domingo de manhã fazia o rolê lá do Serra Azul. Todo domingo de manhã se encontrava no primeiro posto da Band até o Serra Azul. Eu não vou mais. Por quê? Porque a junta uns sei lá 500 deb mental igual eu dá merda, cara. >> O legal é você pegar seu carro e curtir a estrada, dar uma brincadinha de leve. Sem corrida maluca que a
gente fala. Isso eu não curto também. Ficar costurando, freando em cima. Não, >> não. Só cara veio aqui, você >> dá uma piginha, pô. Só para ver quem tem a quem tem a [ __ ] maior, tá ligado? [risadas] >> É isso. Esse que é o tesão do negócio. Você já fez com moto também? Moto speed. Você você com carro? Então já opa isso aí. >> A a minha TTRS com moto e o cara com carro querendo dar mais. >> A minha TTRS dava para brincar. Eu fui acelerar com uma S1000R numa prova do aeroporto.
Um amigo nosso, o Mateus que perdeu as pernas lá, um grande amigo nosso. Ele tem um esquema com com o aeroporto de lá de Ribeirão. Ele fechou lá o aeroporto lá pra gente fazer uma Gravar uns conteúdo. Ele grava direto lá e chamaram uma S1000 RR. Eu fui cometer TTRS, mas infelizmente no dia patinou uma embreagem porque é aquilo, preparado toda hora da BO. >> Você tá só perdendo também, né? >> Só, só tomando no cu. [risadas] Desculpa de peidorreira, é tosse, né? Mas tipo assim, eu dei, eu dei um trama, foi uma honra andar
perto, [ __ ] uma uma BMW S1000 RR, cara. Você é um rojão, Cara. >> Eu já andei de R1, tive R6, R1, Hornet, cara, moto é outro rolê. >> É outro rolê, >> moto é outro mundo, mas também assim, bateu, esquece, morreu. Graças a Deus que eu não gosto porque o Cam Graças a Deus, você tem, vocês tem um habitáculo que te protege, né? Lataria tem é moto, é outra fita. Mas tem os malucos que gosta, tem os alemão da moto. Tem muito pior que eu. Tá louco. Os cara faz, Mano. >> Não tá
tendo agora. Tá, tá vendo aí a trend que tá tendo lá com a música da Ludmila dos caras fazendo grau e tomando no cu. E >> eu vi, [risadas] eu vi. Vi isso aí. >> Você tem vários desses aí que, meu irmão, daqui a pouco tá mais aí. >> Porque é qual que é o público desse aí? O público para esse tipo de moto é só os débent. O cara que compra isso aí não é para passear, não é para dar um rolê, Não é para usar no dia a dia. O cara tá comprando uma
[ __ ] de uma moto dessa é para virar dos avessos, [ __ ] É óbvio. Senão não compra. O negócio não é para andar devagar, cara. >> O bagulho dá 150 por hora de primeira marcha, cara. Tá louco. >> Mas assim, eu já eu já tive moto speed. A o a a única sensação que chegou próximo de uma speed quando eu tive a Ferrari. >> É, >> é a Ferrari, tipo assim, sei lá, uma Spider, uma 458. Nossa, >> a minha era aspirada. A última aspiradaão. >> Cara, na estrada você tem que ter culhão
para acelerar. Você tem que falar, mano, tipo assim, não é só teu carro, porque é igual moto, tipo, você fala, bagulho é louco. É isso aqui para você se [ __ ] mano. É isso aqui para você se arrebentar inteiro, mano. >> Então, mas e o >> nossa, deve dar um cagar. >> Não dá, dá. Então o que eu falo, pro cara acelerar, o cara tem que ser igual alemão. Eu não, tipo assim, eu não tinha tudo. O mais legal ainda, isso a gente tá falando de carro premium, né? O mais legal é você pegar
as ratoeiras que nem o meu, a minha paixão, meu amor, é por Opala >> e pô, mais cavalo do que Ferrari, mais do que BM XM. E dá para fazer, tá ligado, cara? Por quê? Porque a a o Motor é bom, só que a carroceria não acompanha. A carroceria foi projetada nos anos 70 para ter 100 cavalo, tá ligado, cara? Aí você enfia 1000 cavalos no negócio, você imagina a doideira que não é, car. >> É para frear e ele deve se balançar inteiro. >> Mas isso que é gostoso, é a sensação de vamos morrer,
tá ligado, cara? [risadas] >> [ __ ] mas alemão, mas aí tu, mas aí [ __ ] tu me chamou para dar pra gente Fazer uma para dar uma esticada lá na na [risadas] cara, >> [ __ ] Mas é, mas não, mas é o que eu tô falando, é, >> tem que passar mais cola na pista quando eu for >> Sim, tem. É, mas é esse que nem o meu, o meu Camaro, por exemplo, é um carro feito para andar na na cola, na no VHT, que a gente chama. Você acelerar ele no chão
cru, eu vou levar o Tcard, dar um rolê, você vai, você vai ver que que é Força. >> De boa, né? >> Não, de só uma esticadinha de leve. >> Beleza. Bom, pelo menos se bater da dá dá engajamento. >> Dá engajamento. [risadas] Ele ele ele usa ele >> tudo pelo hype, sabor hype, >> sabor sabor. Ele usa os pneus, é os maiores que tem. É pneu tipo de dragster, é o composto mais mole que tem, que é o Rusier, custa quase 20 pau Um par de pneu. É, é, é tipo desse tamanho o pneu
e não pega no chão. Você enfia o pé nele mesmo, mesmo sendo aspirado, você vai rabiscando o chão sem parar. É um negócio surreal. É uma força G, é um conjunto de sensação, de barulho, de tocada. Você vem brigando com o volante, é o ápice, tá ligado, cara? Eu levei um amigo meu andar, o Felipe do i30 forjado lá e tem uma página grande, ele chorou, mano. Mano, eu tô emocionado. Vai tomar no cu, mano. >> Sabe [risadas] que sabe uma vez eu levei o Thiago Nigo para fazer drift. >> Isso, isso é coisa de
louco também. >> Ele se emocionou, cara. >> Você faz drift? TK. >> Não, eu só fui, só fui lá também. Fui lá um pouquinho. >> Ele foi lá ficar do lado do car não manja, [risadas] não manja. Eu fui lá e eu levei o Thiago Nigo. Já foi umas três vezes, mas eu não manjo. >> É coisa de louco isso, né, cara? >> Você posso falar que não, mano? Não é não é, cara. É mais assim, o drift ele é mais >> a impressão que dá. Quem tá de fora do que o seu é muito
mais perigoso. >> Ah, não é mais perigoso, né? >> Porque o drift não é velocidade. Não é velocidade. Ele sai derrapando. Não é velocidade. >> É, é manter o grau certo. Ali >> se você anda com quem manja, é o negócio É uma dança. >> É uma dança. É um balé isso aí, cara. >> Agora aqui não, aqui é loucura. Aqui você escapar uma roda, você vai pro [ __ ] mano. Entendeu? Arrancada. [risadas] Escapou uma roda, morreu. Saí, entendeu? >> Ó, para você ter uma ideia, como é rápido o Camaro na em uma prova
de arrancada é um carro aspirado. É, é 200 m. Queo que é o camaro? >> É 68, a primeira geração. >> Ah, aqu vermelho. É. Nossa, deve ser muito [ __ ] >> É do [ __ ] Ele ele faz de de 0 a 185 km em 5.9 segundos, 200 m. Se você pegar um carro bom, tipo a >> de >> 0 a 185 por hora. >> De de 0 a 200. >> 0 a 200 quase em 59. É >> malandro. Uma qualquer carro esportivo aí é zer a 100 4 segundos. >> Não é que
eu tô falando que nem a minha X3, a minha a minha X4 é a X4. A X3 do Ricardinho é rojão. Não sai nem na foto, tá ligado? Toma. Car, car, >> é esse carro que você quer conta com você? >> É esse aí que nós vai dar um rolê, cara. [risadas] >> Você é louco. >> [ __ ] eu quero. Vamos, vamos levar da volta. Vamos marcar o dia lá. Leva ele junto lá. Ô, ô, alemão, tu tem, tu tem tu tem vários carros maneiro, pelo Visto, né, >> cara? Eu é é muita, tem
muita merda, né? Eu tenho muita merda. É carro moderno que eu tô único agora é X4, cara. O resto fo de carro moderno. F de carro maneiro. >> Não, carro maneiro eu não tenho nenhum original. Falar ten um carro original para para andar. Não tenho nenhum, cara. >> [ __ ] eu quero. Vamos lá que eu quero gravar tua coleção. >> Vamos gravar. Lógico, o carro para mim, Eu considero, cara, carro para mim não é um meio de transporte. Carro para mim é um brinquedo, cara. Eu não vejo o carro como meio de transporte, cara.
>> Às vezes só deve ter um pior que você nem o Megan. Megan, [ __ ] >> Se ele pegar um up, ele fala: "Você acha que dá para dar uma mexidinha que é uma melhorada?" >> Quando eu preciso andar de meio de transporte, eu chamo um Uber, tá ligado? Eu me viro, cara, eu pego carona com Alguém. Carro para mim é um brinquedo, cara. >> Sua esposa e seu filho? >> Ah, minha meu meu filho é [ __ ] igual eu, tá ligado? Porque imagin assim, vamos no mercado, vamos aí, [risadas] >> sabe do
que que eu vou fazer? Vai chegar no mercado falar, mano, só quero ir no mercado, mano. >> Sabe o que que a gente usa? A gente usa o >> só quero no mercado [risadas] comprar comprar banana, [ __ ] >> Mas minha mulher se acostumou >> se comprar um dor flex ou na farmácia, mano, >> não dá [risadas] para ir com ele. Vai tirando racha. >> A parte boa é que dificilmente, dificilmente um alemão vai lá na tua loja estragar a tua loja, né, cara? Fazer barulho. >> Não, não, não, não, isso não, cara. Eh,
Eu eu tenho um guincho também, né, cara? Porque eu trabalhava com guincho antes de ter a página e o guincho ficou meio que o carro de uso, né? Eu sempre usei o guincho. É, é um guinchinho moderno. É, é caminhonete, né? Uma Iveco, uma Iveco 2025. Então, dá para você usar como carro do dia a dia. Ele é confortável de usar, só tem que ter uma noção de virar nas curvas e manobrar porque é mais comprida. E a gente usa como se fosse o carro do dia a dia, tá ligado? Risado, [risadas] mano. Coisa de
maluco isso aí. Você acha que eu sou maluco? >> Você chamou um maluco para vir aqui hoje com a gente. Sério? >> E essa paixão que eu tenho, tem um monte de gente que o que do seu pai? Da onde veio essa paixão? >> Meu pai, ele sempre curtia o carro. Mas >> seu filho já vi que é de você. Beleza. >> Não, então é meu pai ele sempre curtia o carro antigo. Ele tem a caravã que é minha hoje, a marrom. Ele tem quase Desde zero. Eu cresci vendo ele mexer nesse carro, eu peguei
o grande Amor. Mas ele nunca foi esse negócio de preparação, tal. Só que quando eu era novo, ele me levava nas provas de arrancada de Interlagos. >> Ah, tá. >> E eu vi aquela [ __ ] eu pirava, eu falava: "Meu Deus, que bagulho louco, eu vou montar essas merdas um dia para mim, caralho". E virou. >> Sabe que eu tô perguntando isso aí, Igor? Porque, por exemplo, eu vou falar por mim, tá? Eu depois v minha filha agora que que é herdeira, eu não tive pai, então era eu, minha mãe, minha irmã, [ __
] Então carro para mim carro assim na minha infância não tive carro. Eu não tinha carro na minha infância, então andava só de condução, ônibus, metrô. >> Mas para como é que você olhava os carros? >> Nada, como um um carro que passava, Tipo, eu não tinha um interesse. Pô, um dia eu vou ter um carro normal, mas não era um, meu negócio era o quê? Eu gostava de jogar bola, futebol, eu era pobre, bem pobre. o futebol, mas o carro eu não era um negócio que eu não tinha acesso, era muito longe. >> E
aí com 16 anos eu entrei para trabalhar numa loja de carros >> importados, de vendas de carros. >> E aí foi aonde eu eu entrei no que eu entrei no mundo de carro e conheci um Carro, pô, isso aqui, pô, que legal. E aí, meu primeiro carro, meu primeiro carro foi um Chevete. >> Mas aí eu falo, ó, quando você introduz o negócio já de raiz de de novo, o pai dele já Então essa é a diferença. Por que que talvez eu sou um cara que eu não sou tão ligado no na lasanha ali de
mexer? Porque na minha cultura, na minha infância, ali, eu não tive isso aí. Eu entrei, eu caí no mundo do carros assim por um, por um acidente que eu para Trabalhar e gostei. Pô, eu amo carro, tipo assim, eu gosto, mas eu gosto mais de vender do que de ter, entendeu? [risadas] >> de mexer. >> Mas, mas pro ecossistema existir, precisa do cara que vende, precisa. Ele sempre tem o cara que faz o, né? E aí, por isso que eu falo, e minha filha, a mesma coisa. Tipo assim, eu fui dar uma volta com Chevete,
levei ela, ela ficou meio: "Não, não quero é horrível isso Aqui, entendeu? bosta, né? >> Tá mais ou [risadas] menos. Ela pensou mais, ela tem mais pensando que [ __ ] bosta, >> lógico, o carro esquenta dentro, pé de óleo, cara. >> Nossa, tudo, você [risadas] sai perdendo gasolina, chega. Mas é, é por isso. Então, veio do seu pai e seu filho já tá vendo se você tirar. Meu filho cresceu vendo. Ele ele tem, eu postei esse vídeo, tem na minha página, depois você Dá uma olhada lá. É o primeiro. A, quando ele começou a
dirigir bem, eu dei um Opalinha na mão dele. Eu com a cara, eu dei a caravan marrom que era do meu pai, que eu cresci vendo na mão dele. Ele tá com 20 agora, cara. 20. >> E eu fui com Opalinha. Outro que eu tenho, eu falei, vamos dar uma pegadinha de leve aqui na Ianguera, só um testezinho de leve. Meu, meu filho em um e eu em outro, cara. Quando eu vi que ele tava tocando legal, >> ele me deu um [ __ ] que a caravana dava mais, cara. Eu olhei pro lado, ele
tava chorando, cara. [ __ ] eu vi aquilo, eu comecei a chorar também junto. Falei: "Caralho, ele fez uma tatuagem aqui no braço desse dia, cara. É tipo da foto dos dois carros junto com a data, tá ligado, mano? É, é, vai muito além da da lataria ali, tá ligado, cara? É uma história, vem todo o filme na cabeça de tudo que que eu vivi com o meu pai, de tudo que eu cresci vendo, tá ligado? Então não tem nada a ver com com o carro, vai muito além, tá ligado? >> Futebol você nunca gostou
você, como é que carro na sua vida? Como é que entrou? >> Carro não, para mim o carro ele ele era mais um símbolo de que tu, [ __ ] consegui. O carro era, tu tem um carro era pô, tu é Ah, agora sim, agora eu tenho kit, agora eu tenho agora eu tenho uma família, um lugar para morar e um carro. >> É, era, era o kit eh, sobrevivi, entendeu? Então, então para mim, por isso que para mim era, eu só, eu que no começo eu precisava ter um carro, qualquer um. Então eu entrei
num, num consórcio no Banco do Brasil e eu paguei 2 anos até até ter uma carta de crédito de R$ 17.000. >> [ __ ] cara, [ __ ] mesmo. [risadas] >> Não, os caras não entende que que é ser [ __ ] tá ligado? Sabe como é que eu consegui? Eu peguei R$ 600 emprestado Com a minha sogra para dar o lance. >> Que da hora. Ligado. >> Que carro que era na época? Aí eu fui procurar >> uma loja que aceitasse uma carta de crédito. >> É que as lojas não gostam de aceitar
muito porque demora para receber. >> Ah, demora pr cair a grana. >> Aí eu fui procurar alguém que aceitasse e aí o carro que tivesse na loja eu ia pegar porque primeiro eu precisava achar A loja. É. Aí achei uma loja que tinha que tinha um um Ford K 2009 azul bebê por 18 e pouco. >> Que ano que era isso, cara? >> 2013. >> É, o carro era seminovo. Sim, sim. 2013. Sim. >> Aí eu comprei esse carro, o resto eu parcelei no cartão de crédito da minha mãe. >> Se endividou inteiro, né? >>
Puxa daqui, estica dali, cara. Todo [ __ ] >> E andava numa [ __ ] de um Ford de K 2009 azul, o bebê que quebrava lá o a válvula termostática de três três meses. >> Fervia toda hora aquela merda, né? >> Não tinha ar quente. [risadas] >> Vocês v que é. Eu eu >> passoadeira, desligo a senão senão não larga primeira marcha e queima embreagem. Eu comprei a minha caravã com com 17 anos. Minha mãe me deu com em março de 2000. Eu eu ainda tava no Colégio. Que eu >> eu repeti de ano,
eu sempre fui burrão, não gostei de estudar. >> Tu tem quantos anos? >> Eu tô com 42. Eu vou fazer, cara. 43. É isso aí. Isso aí, 17 anos. É isso aí. >> Eh, minha mãe foi lá e comprou o carro e às vezes, de vez em quando, eu não tinha habilitação ainda, mas eu roubava o carro e ia pro colégio. >> E nos anos 2000, a galera já me zoava que era um carro velho, que era é uma Caravana 78. Olha, irmão, que você tá fazendo com essa [ __ ] aí? Vai tomar no
cu com essa merda. [ __ ] carro velho do [ __ ] >> Você gostava para [ __ ] [risadas] >> 2000 era eu. Era meu meu sonho, meu tesão, tá ligado, cara? Tinha a galera mais raiz ali do colégio que já curtia, que pô, palão da hora. Aham. >> Mas tinha a galera que me aloprava. Essa galera deve deve ver hoje eu onde que eu cheguei com essa por causa dessa [ __ ] Dessa caravana aqui, ó. Vocês ó, seus [ __ ] [risadas] >> Da minha galera lá assim, é o lance do carro.
É esse que eu te falei, né? Assim, era um era um patamar sinistro tu ter um carro. Eh, os molequ eles que não consegui, eles iam mais pro meio termo que era ter uma Honda Beast, >> moleque tinha uma Honda Beis e a ronda B já dava para pegar as mulher já >> e aí não sabia se era pobre ou se era playboy ali, né? Bozinho, né? É. O cara Chegava na ronda [ __ ] todo mundo chegando de bicicleta, o moleque chegava de ronda [ __ ] [risadas] >> as meninas no colégio me aloprava.
Que merda, mano. Mas me aloprava, velho. Eu tinha, você abri o capô, >> eu tinha um ódio, mano. Porque eu ia com maior tesão com o carro pra escola, tá ligado? [risadas] Essas filha da [ __ ] me zoando. É feio até hoje. Imaginou na época, né, mano? Até hoje. [risadas] Ai, [ __ ] >> Ai, ai, ai. Tem um babaca tecó. Mas mas ó, uma coisa que eu sempre falo, né? É, pode não gostar, pode achar que é feio, [ __ ] que agora é andar na frente não vai andar, cara. >> Não anda,
[risadas] cara. D seta não. Se desce a tia pra esquerda aqui vai ficar [ __ ] cara. Ó, e uma vez que eu fui pro, eu fui pro Rio, eu fui fazer um troço maneiro para [ __ ] Eh, eu tava feliz, eu ia gravar com Zico no Maracanã. Aí eu, [ __ ] não, eu vou de vou na minha, vou na minha Mercedes e vou curtindo que eu quero que tudo seja legal. >> KSLK, você foi pro Rio? >> É, fui. Aí tirei a capota e fui na estrada, né, meu irmão? >> Daqui a
pouco tô eu aqui dirigindo, ouvindo a musiquinha, pá. Aí vem aqui pertinho de mim aqui assim um um gol bolinha vermelho. >> Sim. Aí ele pergou eu, [ __ ] gol Bolinha. Aí pisei, bum, fui embora. Aí daqui a pouco de novo veio o gol bolinha pertinho de novo. Aí eu [ __ ] pisei de novo, fui embora. [ __ ] >> aí terceira vez, na terceira vez eu, esse maluco quer ir embora. Aí saí de e para ver se ele quer, aí ele só chegou do meu lado que assim falou, baixou o vidro, não,
[ __ ] tava só querendo te dar um salto, [risadas] queria te dar parabéns aí. Não, então é esse que é o problema de ser grande na Internet, né? Agora eu também não faço mais isso porque às vezes o cara quer cumprimentar, quer, pô, alemão, só queria te dar um oi aí, [ __ ] não quero acelerar não, com poeira, [risadas] mas só queria te dar um oi. >> Mas você imagina, imagina o que deve ter de louco que acompanha ele, que vê ele quer ganhar dele, quer passar por >> Então esse foi uma das
preocupações que teve. Você viu que esse fim de semana Teve a caravana lá pro Anderson Dick é da, ele comprou a pista do Velopark. >> Eu vi que você estava lá, eu vi a live lá, >> teve uma caravana enorme que foi para lá e sempre tem uns emocionado no meio, né, cara? É, é. E isso não é legal, óbvio, cara. A gente tá, tem um monte de gente com criança, com >> é uma outra vibe. Outra vibe, é outra intenção. >> Teve uma parte ali na Freeway, lá no Rio Grande do Sul, que a
polícia escoltou, a PRF, foi escoltando o Anderson. Eh, >> e aí tinha uma galera que falou: "Pô, alemão, tá com a escolta e eu tava com o guincho com o Camaro em cima, bota o Camaro no chão e vai andando com ele." Eu falei: "Eu não vou, senão a galera vai ficar mais emocionada ainda. Eu mesmo vou querer dar uma sapatada. Deixa essa merda na plataforma aí e vamos quietinho, tá ligado, cara? Porque eh você tem que ter o filtro e o feeling na Hora certa acelerar, [ __ ] Com certe no mínimo. >> Exato,
cara. Hoje do seu tamanho, você é o que vai determinar o que a galera vai fazer se você inflamar. >> Man, eu brigo para [ __ ] com o meu moleque, porque eu eu tive 20 anos já também. Você quer meter o pé toda hora, cara. Uma vez ele me levou para acelerar, eu falei: "Nunca mais eu venho com você. Você vai tomar no seu cu, mano. Porque eu não, esse bagulho eu não Tenho mais ideia que para ficar fazendo corrida maluca, friando em cima, costurando. Isso aí não, isso não é da hora, vai dar
merda". E deu merda. Ele bateu a BMW, deu PT, tá lá no cinco irmão lá picando o carro lá. Não, não, não é legal, tá ligado? Car, >> já perdeu muito dinheiro com isso? >> Já. Eu só perdi a vida inteira. Tô ganhando agora só. [risadas] A vida inteira foi rasgando, picando grana, cara. Porque você faz o motor Preparado, é, ele quebra pr [ __ ] E cada vez que quebra, às vezes você volta do zero. Você tem, vamos supor, você pôs 200 pau de motor na caravã ali, você pode dar uma acelerada, pode quebrar
tudo, tá ligado cara? E você não tem grana, cara. E e eu sempre tive o amor e por isso acho que modestia a parte eu cresci tanto, porque a galera se espelha falando se o alemão trabalhava de guincho, ele trabalhava de motorista Particular, ele montava, eu também posso ter uma, tá ligado? É prioridades, cara. É que você, a sua prioridade da sua vida era isso. >> Todo seu dinheiro você ganhava, você colocava >> tudo, tudo, tudo. Sempre andei com roupa [ __ ] Luava, morava de aluguel, lugar ruim, mas eu ia >> ia juntando as
pecinhas, fazendo, quem me conhece, ia na minha casa, minha casa era só peça e eu deixava num lugar que Eu possa ver para para me empolgar quando eu voltava do trampo, eu deixava tudo em cima do armário da cozinha, tinha biela, tinha pistão, tinha comando de válvula. Cara, quando você junta o quebra-cabeça, aí você leva para montar. Aí você leva para montar, às vezes o motor tá pronto, dura um mês, quebrou, volta do zero de novo. E eu nunca desisti, tá ligado, cara? Sempre vai dar certo essa [ __ ] uma hora. >> Terapia já
fez terapia? >> Nunca, cara. Minha mulher me enche o saco para eu fazer. Ela faz três vezes por semana, cara. [risadas] >> Terapia é bom, viu, mano? D só para dar uma relax. Beleza. Eu eu conheço o cara pior que eu. Eu tenho colegas meus que nunca tiveram um carro. Um amigo meu, irmão do bif, ele tem um dojão de arrancada. Ele sempre se privou. Ele tem vai fazer 50 anos. Ele se privou a vida inteira para ter um dojão de arrancada, um dojão de pista. E ele não tem grana, Ele ganha pouco, cara. O
carro quebra a mesma mesma história que a minha. E ele eh não tem mulher, a vida inteira foi se dedicando à [ __ ] do carro para poder andar e anda de vez em nunca com o carro. Mas ele é feliz, tá ligado? >> Mano, Dojão é um carro que se eu fosse ter um carro absurdo. Mas se eu fosse ter um carro, vou montar um carro era um dojão. Na cur o dojão, eu acho assim, ó. É, é o ápice, né? Só que não. >> O nacional é nacional é dojão. Bom hoje RT de
plaqueta e 500 palcas. >> Nossa, é, mano. Mas é legal, cara. Legal. >> Só que eh o nosso nacional é uma versão dos americanos piorada, vamos dizer, né? É muito >> você pegar um dojão americano 68, 170, não tem nada a ver com o nosso, mas >> é mesmo sentido o que que muda? >> Juvenil, tudo. Carroceria, motor, não tem. É outro produto, cara. Eu eu vou Ter um ainda. Eu quero ter um. Mas eu quero ter um americano, cara. Americano, [ __ ] É car é carro de dois pau. Carro de um pau e
meio. Dois paus. >> É mesmo. Lá é raro também. Lá fora já é valorizado e é caro, cara. Quem tem bom. >> Eu acho muito louco, cara. >> É do [ __ ] É o car. >> Nunca andei. Nunca andei. Tipo assim, nunca andei. Mas eu acho da hora. >> É merda. É merda. Carro velho, mano. Entendi. >> Eu acho bonito assim. Acho. Eu tenho um Camaro. O Camaro é a mesma coisa que o Zopalo, não muda nada. Esquenta dentro, fede. É os mesmos problemas. Só que é um é uma carroceria mais bonita, do Primo
Rico, vamos dizer, né? [risadas] >> Mas não tem jeito, hein? Nos anos 60, 70 não tinha engenharia, não. Acústica. Mas eu eu fui fui eu fui na garagem do do Caito Maia. Ele tem um monte de carro. A garagem dele assim é uma loja de carros praticamente só carro antigo assim, Todos os tipos. >> Mas você tá ligado Tcar, os carros mais caros do do do de história de leilão, [ __ ] São os antigos, não são os modernos, car. >> Não. Sim, sim. É um é um mundo aí tipo assim, top. Quem quer ganhar
dinheiro tem paciência, entendeu? O cara já tem que ter dinheiro para poder esperar. O cara ganha muito dinheiro. Ô, eu vi uns de lá que ele tem uns cá antigo, ô. Vidro elétrico. O banco parece um sofá, Mano. >> Direção hidráulica assim, bem, você anda é uma bosta. Você anda parece um landalzão. >> É isso. É um conjunto de água, mano. Mas é um conforto, mano. É absurdo. É o conjunto de sensações. É a estética do [ __ ] É o é o ruído do motor. >> Não, e assim, como é que era o carro
antigamente? Assim, ele se pegava num num parafusinho, era bem o acabamento era bem feito de um parafuso, era outro Rolê. Hoje é produção, né? >> Esquece. Esquece. Você pega, você pega o o meusopalin dos anos 70. É tudo zerado. Só tem o carro zerado. Eu não gosto de porcaria. >> Mas o seu é reformado ou >> não é? É, é assim, ó. Se é se você pegar carro que não é restaurado, eu não curto muito. Por quê? Porque vai ter defeito, vai ter cicatriz. Eu não curto o carro assim. Eu gosto de carro zerado. Então,
todos os meus carros são todos Restaurados, cara. >> Todos restaurados. Você >> não tem como ser ser zerado. Você concorda, mano? A não ser que o cara pegou, cara, enfiou dentro da Mas mesmo assim vai ser uma merda, porque vai ter alguma deterioração em algum lugar, cara. Tem como >> é um brinqu e aí dá dó de você fuçar. Você vai pegar um carro desse, você vai arrancar o motor e p um motor. Não pode. Então eu não curto carro assim. Eu gosto De carro restaurado só. >> Mas bem feito. >> Não, tudo no padrão,
o mais próximo do original possível. Só carro zero e com motorzão livre, tá ligado, cara? E caraca, até esqueci o que eu tava falando aqui >> do tá falando do dos detalhes dos carros. >> É, então é, vai vendo. É, não precisa nem muito longe. Você pega uma Ferrari F40, por que que custa mais que uma Ferrari Zera, cara? >> [ __ ] cara, não tem car. >> É um carro, é um carro dos anos 80, cara. >> Não tem, tipo assim, é um carro diferente, tipo assim. Eh, eh, se você achar é vale muito.
E >> você acha que é bom de andar aquilo com uma cordinha de abri? O vidro é um acrílico, cara. >> Mod, a Modena. A Modena já era um lixo de andar. A Ferrari Modena, que é aquela 2000, cara, horrível, mas horrível. Dura o câmbio lá, aquela a grelha lá, né? Horrível, horrível. Então, agora as Ferraris novas agora são maravilhosas, mas as antigas só que já era uma Ferrari. você só que se você pegar o valor de uma F40, você compra três, quatro Ferrari moderna, aí sobra troco ainda. Por que isso? É lei da oferta
e procura. >> Os carros antigos é a mesma merda, tá ligado? >> Tanto é que muita gente fala assim: "Meu, Ferrari é ruim de andar porque o cara ele tá com a com a ideia daquela Ferrari da Modena que que foi quando começou a chegar mais as Modena, começou a chegar um número maior e o carro era horrível de andar, horrível, duro, ruim, só o barulho já era legal, motor legal, mas era um carro ruim de andar. Agora você pega já as spider as 458 já outro outro outro produto. Só que aí você pega lá
o Boris, >> Boris, o eh Feldman, Bor, o tiozão já foi dois podcast com ele. Não, ele é gente boa, caramba. Ferrari é uma bosta. Ferrari é ruim porque ele ele teve Ferrari aquelas velas. >> Precisa dar um Opala para ele andar, para ele ver o que é bosta, [risadas] >> entendeu? Tipo assim, porque ele tá com a ideia da Ferrari antiga, mano. Mas você pode colar com uma Ferrari, o ano 1900 bolinha, costou o símbolo da Ferrari, parou, é Ferrari para o rolê Tudo, mano. Ferrari. >> Ah, não é o ápice, né? Eu também
acho. Que que é um carro merda para você, TK? >> O Megan. >> O que? Por que que assim? Me fala assim, pô. O que assim, ó? Deixa eu te falar. Hum. Eu vou andar num carro que eu nunca andei. E aí tem algumas coisas que eu gosto e que eu não gosto em carros que aí tem a ver com conforto, com coisas que o carro faz, com sei lá, o tempo que ele demora para responder, com uma Porrada de coisa que eu vai me que eu vou te falar se eu gostei ou não e
se aquele carro é uma merda ou não. E para você, >> para mim o carro ruim é o carro o o popular de entrada, >> tá? É aquele carro que a montadora vai pegar o modelo de carro e vai colocar o o material mais vagabundo que der para colocar com o motor mais fraco, com mínimo de acessório. Então você entrou no carro, carro carro cheira plástico, Tudo de plástico, motor fraco, se e na época do Zo era um limpador só, o retrovisor do lado direito não vinha. Então tudo que >> a luz de luz luz
de ré você. >> É uma luz de r. >> Então [risadas] tipo assim, tem existiu isso? >> Existiu não vira o retrovisor >> do lado direito não tinha. Lembra do >> carro velho? Nenhum tem >> carro antigo dos anos 70. >> É sério? É >> verdade. Porque você imagina numa produção se fizer um retrocionamento >> sabia disso? Não sabia disso, gordão? >> Eu não sabia não. >> Então assim, para mim o carro merda, >> [ __ ] >> é aquele carro de entrada de uma de uma marca que eles vão fazer o mais básico possível,
porque você que a gente que anda de carro, você entrou no carro, você fala: "Isso aqui é uma merda, Mano". Isso aqui tipo fizeram só para você se locomover. >> Não, não se preocuparam. A a marca não se preocupou um minuto num conforto seu. >> E se eu tiver uma merda dessa, eu vou querer deixar do [ __ ] Pelo menos de andar, tá ligado? Vai ter força. >> É, [risadas] pelo menos cabou mexer no carro. >> Pelo menos andar ele vai, tá ligado? >> Então assim, pô, eu eu que hoje tô no >> hoje
que eu tô no meio de carro de Importado, carro é de luxo, pô. Quando você vê o o a um carro nacional de popular e você pega um carro mais, pode ser o BMW 320, o carro mais simples ali importado, aí você fala, [ __ ] brasileirob. tratado, tipo assim, porque daria para fazer um carro um pouco melhor, >> eh, com preço mais acessível, que é os carros elétricos. Então, você pega os carros elétricos hoje que estão Chegando, o os populares, não tô falando os os importados, os carros elétricos hoje estão chegando. Já é uma
tecnologia legal, bacana, por um preço do daquela bosta que estavam oferecendo antes. Por isso que vende, pô. O cara entra num carro elétrico lá, falou: "Pô, meu carro bonito aqui, tudo de LED, um uma tela de multimídia desse tamanho". Legalzinho. Carro confortável por preço daquele daquele carro X, daquela marca X, que tudo de plástico é onde vende. E o carro E o carro elétrico e importado não vende. Por quê? Porque o importado bate de frente. Chegou o elétrico, mas o importado também é bom. Então o povo fala: "Não, eu vou aqui". >> Então o carro
merda hoje é aquele carro popular de entrada que a que a montadora faz. >> Qual que você acha o pior de todos? Eu tenho uma opinião aqui. >> Acho que os [ __ ] pior, cara. >> Eu tenho aqui na ponta da linha. >> Aquele é Renault. Não, >> é esse mesmo? É esse aí? Não, quid. >> Esse é o pior. Esse é o campeão dos campeões aqui. Acho que [risadas] aí todos acordaremos no planeta Terra, né? >> Quanto é um carro desse? Uns 80 pau, cara. 80 con porque não tem carro mais barato que
isso aí. Então você pensa, os caras pega lá, vamos fazer um carro para pobre. Carro para pobre que eu chamo engenheiro lá. Carro para pobre. Vamos lá. Painel plástico. Qual que é o Plástico mais vagabundo? Esse aqui. Põe. Aguenta sol quanto tempo? Ah, 5 anos. Põe essa [ __ ] aí. Botão. Põe só um botão aqui. Mais vagabundo. Põe o botão mais vagabundo. Vai falando. Terminou o carro. Lembrando que assim, só pra gente também não ficar puto com a Renault, >> que é o seguinte, metade do que tu paga no carro zero imposto, >> é
imposto metade ou mais, né? Isso. >> Então, então, então assim, não é, a Renault tá tentando ajudar você. A Renault tá >> tentando, quer fazer um carro de 40. >> É, a Renault quer fazendo, tá fazendo um carro de 40. >> Se ela pô lucho lá vai ficar mais caro, é óbvio, cara. Concordo. >> Então, salve para Renault. Obrigado pela existência do Quit, mas [risadas] uma merda. >> Ex, né? A bem da verdade é uma bosta, mas obrigado. [risadas] >> É, pô. Mas é, pô. Agora manda um salve para os cara aí, pô. 40% do
bagulho é imposto. Vou pensar aqui também 40 acho que é mais do que 50. >> Agora vamos pensar. O quid é uma merda, mas para quem tá a pé é maravilhoso. Entendeu? Eu eu te contei a história do meu Ford K. [ __ ] maravilhoso, cara. Se fosse hoje era um quid. >> Eu te garanto uma coisa, é mais confortável e luxoso do que andar no meusopala, velho, fedendo óleo, Cheirando queimado, com cheiro de gasolina. Não tem ar condicionado, tá ligado? >> Não, mas a mas aqui aqui a insatisfação é assim, eu acho que tinha
que ter um um nível mínimo ali de qualidade >> num carro. >> Pô, cara, vou fazer um negócio com carinho aqui, a gente já ganha dinheiro todo, vamos fazer um negócio legal que é que tudo é grana, é dinheiro. Um mais um é dois. Então os caras quer ganhar Dinheiro, mas tinha que ter um mínimo ali, porque assim, quando você vai para fora, o galera de fora não aceita. americano não aceita bosta, mano. >> É, mas é, não é, mas eles não é que eles não aceitam bosta porque os cara eh não pode oferecer bosta.
Os cara pode oferecer bosta, só que se oferecer bosta eles não vão comer bosta. >> Então, então pode oferecer bosta à vontade que eles não vão comer. O que que eu quero dizer? Que eu que eu Concordo que a gente tinha que ter um padrão mínimo de qualidade, mas esse padrão mínimo de de qualidade não devia ser numa canetada do cara, entendeu? Tipo o quem tem que pra gente parar de comer merda é fácil, é só o cara parar de cobrar metade do valor do carro de imposto. Para de comer merda na hora. Mas por
exemplo, você pega o airbag, o airbag foi, saiu uma lei obrigando a sair airbag. >> Por que que não tinha airbag? >> Porque é mais para ficar mais barato. Então se o pobre pode bar por que que tem que ser mais barato? Porque metade é imposto. Se eu se eu não consigo vender, você não precisa ir longe. O roubo, o roubo, o roubo começa quando você tem que pagar o IPVA de acordo com o valor do carro. Qual que o sentido disso? Tem que ser com peso >> nos países, nos países de primeiro mundo. É
por conta do peso. Que você vai est rodar. >> Sabe que o pior? Sabe que é o pior? Sabe que é o pior? Chega em dezembro para janeiro, aumenta a FIP de todos os carros. Aumenta a FIP, pá, subiu, subiu a FIP. Aí vem a porcentagem do do IPVA da FIP, que São Paulo é 4%. Aí veio, aí vem os boletão para você pagar, aí em fevereiro cai a FIP. >> Sacanagem, né, cara? Eles eles estorquem tudo viver esse movimento [risadas] todo ano. >> E nós estamos aqui muito louco. Nós Estamos dançando conforme a música.
Vamos dançar. Ah. Entendeu? Tip faz parte. Carnaval agora é carnaval e vamos que vamos. V >> a gente a gente conta a história rindo, mano. >> É verdade cara. [risadas] Mas é mas do fim é é é os cara vê a ver onde você tá, mas não vê o estômico que toma. >> É isso. É isso. A gente conta a história ainda. Mas exatamente. >> É triste porque era pr para pr para ser Igual os os de primeiro mundo. A gente é um país tão bom, né, cara? Paga imposto para [ __ ] Era para
ter uns carros [ __ ] tá ligado? [risadas] >> Só que só só tem uma parada no Brasil que é que é que é mais legal que lá fora referente a carros. No Brasil o a pessoa que consegue ter um carro é mais satisfatório. >> Ah, meu irmão, porque o cara se fodeu para ter um carro, [risadas] entendeu? Lá fora é normal. Lá fora, ó, eu fui pra Suíça agora, eu encontrei um brasileiro lá que ele ele trabalha de faxina gari. >> Ele comprou um carro elétrico zero. >> Olha só que coisa. >> Pagou 30
e poucos paus zero. >> Aqui nem o advogado tem, [ __ ] >> Aqui o advogado, se o advogado for bom, não consegue mesmo, não. Então, tipo, lá é normal, você tá, você vai para fora, é normal todo mundo ter carro aqui. Você comprar um carro legal, é mais satisfatório. Uma conquista. Isso aí. Conquista, mano. Isso aqui é parada. >> É. E aí? E aí? É [ __ ] né? Porque tem gente que não não O carro ele pode ser uma conquista, ele pode ser um brinquedo, ele pode ser ele pode ser uma porrada de
coisa, mas ele é ele foi inventado para meio meio de locomoção. Ele é assim, não, não. Se você mora num, num grande centro e o [ __ ] você em 2026 tem um carro é quase e que você tem que ter, né? E aí a gente não pode ter um bagulho Que a gente meio que devia ter porque os cara do jeito que acontece as coisas impede e aí virou uma conquista. Fica inviável de ter um carro a fica, [ __ ] [ __ ] Aí tem o cara lá andando, o cara, tu acha que
o cara, tu acha que é insalubre, o amigo que tem uns carros de trabalho no Brasil? Insalubre. >> Sim, pô. Não era uma Fiorino Velia pr trampa fazer entrega. Calorzão. É louco. Você liga o ar quente, o ar quente ligou o ar. Vai ser ar quente. Louco. >> Não, mas aí agora a gente tá querendo diminuir a escala aí, entendeu? Tá [ __ ] E e [ __ ] Eu vi. >> É assim que a gente resolve problema aqui. A gente [ __ ] aqui, ó. >> Vamos trabalhar cinco dias e [ __ ] >>
[ __ ] [risadas] >> É, é isso aí. >> Eu eu a minha conta é assim, ó. [ __ ] mudou agora, aumentou o imposto, o cara quantos carros tem que vender? Mas vou Ter que me esforçar mais, vou ter que correr mais. Em vez do cara, em vez do cara fazer os É, mas é isso, é um papo pra gente ter outro dia, mas rapidinho, em vez do cara fazer os amigos ser mais produtivo, a gente >> vamos fazer ele trabalhar menos, >> porque eles eles a gente a gente é meio burro, porque a
gente confunde produção com produtividade, a gente a gente não entende direito, a gente acha legal o cara dar uma canada dessa e não entende Que, ah, legal, vou trabalhar menos sim, porque você vai ficar desempregado, você não vai ter como comprar coisas, né? Por que você vai ficar desempregado? Porque o maluco >> vai te mandar embora. vai te mandar embora. Se ele e se ele não te mandar embora, no mínimo o produto vai ficar mais caro. É um efeito, efeito dominos. Não tem como não ficar mais caro. >> Então tu pode até trabalhar menos, mas
se não ficar desempregado, tu é que Comprar menos também, porque tu vai ficar mais pobre, porque vai ficar mais pobre, vai baixar a classe mund. Nem ficar pensando isso aí que dá um nó na cabeça, muda o assunto aí, vamos falar de Opala, vai [ __ ] [risadas] >> Não, mas sabe, mas sabe o negócio que é, sabe o negócio que é [ __ ] falando de grana assim que você fala, [ __ ] aí vamos supor, peguei lá, trabalhei esse ano aqui, faturei x milhões, falando [ __ ] eu fiquei, tô mais rico x,
Tanto mais rico esse ano aí eu falo, beleza agora deixa eu dolarizar o que eu ganhei, tô mais pobre, tá ligado? Fala, mano, eu fiquei mais pobre, cara. Eu trabalhei, achei que eu fiquei mais rico, dolarizei meu dinheiro, porque você tem que falar mundialmente. Dolarizei, fiquei mais pobre, o bagulho é louco. >> Você tem vontade de sair? Tem carnal? Não. Ah, porque eu puto amo o Brasil, cara. Me dei dei certo aqui. Eu vou. Eu Acho que o Brasil para você com dinheiro, você vive bem para [ __ ] O [ __ ] eu viver
no Brasil é pobre. Eu já peguei metrô, ônibus, aí esse se [ __ ] com força, entendeu? >> Não é verdade? Você [risadas] com dinheiro você consegue viver legal, cara. Você fica meio com raiva de algumas coisas, mas você vive, mano. >> Eu eu eu queria morar nos Estados Unidos, mas para mim lá é o lugar não por causa do governo, nada disso. Lá É o as peças de performance racha, você é louco. >> As peças de performance vem tudo de lá, tá ligado, cara? Lá é o lugar, lá é o berço da arrancada. Ia
>> perder a graça. Ia perder a graça. >> É exato, cara. Pô, aqui é dificuldade, pô. Aquela peça tal, ninguém tem. que nem o o Ricardinho foi para lá com a caravana, ele fez a o bagulho do SEMA lá, ele ia na Summit lá comprar as peças. >> É [ __ ] preço irrisório, as peças tudo que eu me fodi para comprar aqui, tá ligado? Tipo roda, pneu. [ __ ] que pariu, cara. É invejável, tá ligado, cara? Eu tenho maior vontade, eu nunca saí do país. Tudo din saí. Todo dinheiro que eu ganho enfio
tudo em carro, cara. >> Tá, >> mas tem que ir, mano. Tem que ir. >> Eu preciso ir. Eu preciso ir. Eu que nem, eu queria ir agora pro lá pro SEMA lá, não consegui. Não tem visto, não tem Passaporte, tem merda nenhuma, tá ligado? Eu já, >> esse ano eu vou, esse ano eu vou me agilizar, amar, cara. Eu amo, >> eu tenho, eu tenho grana para aqui. Eu eu enfio tudo em carro, tá ligado? [risadas] É só canalizar um pouquinho pra viagem. Agora, ó, ó, agora o seguinte, abri o canal no YouTube, já
convenci ele, mas eu vou, ele vai me passar o contato do videomaker aí. Eu não tô movimentando. >> Daqui um ano você vai falar assim, quero agradecer o Tar aqui, montei meu canal, tô voando. Tem que voltar bastidor aí. É, eu tenho um canal que eu movimento muito pouco lá, fico, posto tipo um vídeo por mês, tem 250.000 inscritos, tá ligado? Cara, >> que um vídeo por mês, mano? Porque eu só foco no Instagram, eu não tenho equipe, eu sou eu que mexo ficar sobrecarregado. O >> eu acho que, olha só, pensa no seguinte, Eu
acho que o que o que o TK falou >> é um bom conselho, porque se, ó, você pensa no pensa do seguinte jeito, [ __ ] eu não tô gastando esse dinheiro porque eu tô gastando com o que eu amo, que é meu carro. Legal, fazendo carro aqui. Só que, [ __ ] eu queria gastar mais com carro. >> [ __ ] como é que eu faço para gastar mais com carro? >> Eu vou ganhar mais. Para ganhar mais, eu preciso hoje e pelos próximos, pelo Próximo um ano aí, eu preciso gastar, canalizar um pedaço
do dinheiro que tava indo pro carro concordo >> para cá, encher esse balão que esse balão vai catapultar esse balão. >> Sei. É isso, é isso mesmo, é isso mesmo. >> Eu sei que você sabe, mas aquela injeção ali, né? Tem que comprar, [risadas] né? >> [ __ ] eu contrato o videomaker aqui, eu compro aquela peça. >> E os carros, os carros quebram muito, Né? Porque é tudo carro fuçado. Aí tem, eu tenho uma fila, tenho um cronograma de carros para montar e para arrumar, tá ligado, cara? E eu não dou conta. O meu
poder de arrebentar é maior, tá ligado? [risadas] Nossa, >> então nunca tá tá tudo em ordem, tá ligado? Conta uma coisa. É um troço que eu nunca entendi que eu queria que vocês ajudassem um leigo mesmo. Eh, tem aquele papo lá de estágio um, estágio dois, quando >> quer mandar e ter quero saber que diabo é estágio e quantos estágios são. >> Ó, é estágio que eu entendo é assim, ó. Eu não manjo tanto de Nutella. Minha praia é mais carro velho, né? Tá. >> É, mas eu eu tenho uma noção. Estágio um é quando
você não mexe em nada de componente do carro e nem escapamento, que é o down pipe que os caras falam, né? Down pipe nada mais é do que tirar um restritor do escapamento ali, tipo atalisador. Então está um é só remap, Tipo é p levar o carro pro Ricardinho lá, falar: "Ricardinho, faz um mapa novo no meu carro". Aí ele vai mudar o avanço de ignição. Que que é isso? dá mais ponto para vir mais cavalo ou se adaptar melhor combustível X ou Y >> e melhorar a mistura, não focar mais em economia, focar mais
em desempenho se tem um ganho. Estágio dois é nos turbos é é o que carro turbo quando vende fábrica, por exemplo, uma BM320, Você ganha um monte. Por quê? Porque a a fábrica ela deixa de uma forma que pra turbina durar, põe pouca pressão de turbo. Então você faz um estágio dois no carro, >> você carca o limite de pressão dela. Estágio dois brabo que a gente fala é p o limite do que a turbina aguenta antes dela voar os rotor para fora, tá ligado, cara? >> No estágio dois é sempre num carro turbo. >>
Carro aspirado, cara, você não tem ganho nenhum. Você faz o é o que dá para fazer no carro. >> Que que dá para você fazer no carro aspirado? É isso que eu falei, é o avanço de ignição e o escape e a mistura. >> Dá para fazer um estágio um. >> Estágio um. É só que no os rondeiros, os rondeiros falam estágio cinco, eles tiram o filtro e um estágio, põe um coletor e outro estágio. Ah, meu ronda é Estágio cinco. Estágio cinco de cuerrola. Não é, tá ligado, [risadas] cara? Não é. Para mim é
estágio um que você fez um remap, ele fez um escape, tá ligado, cara? ou dois no máximo. Agora nos carros turbo você tem um [ __ ] de um ganho animal que nem você pega BMW, M2, M3 ou a minha X3, a minha X4 ou X3 do Ricardinho. Esses motores, eles são declarados 510 cavalos, se eu não me engano. Só que de roda não vem, não vem isso. Eles declaram potência num Dinamômetro de bancada. do geralmente se você passar num vai dar uns 450 de roda mais ou menos >> porque ele trabalhando de verdade com
empurrando tudo todas as as percas de câmbio, de fluídos, de correia, [ __ ] >> Eh, >> estágio dois bom, nessas BMW você consegue arrancar 700 cavalos de roda. >> Você você vê como que ele vem capado de fábrica. >> Aham. >> Então você consegue melhor, senão tu não se mata também se deixar tudo solto. >> A a fábrica ela >> cai na mão no filha da [ __ ] desse aqui. Exato, cara. Ah, e ó, para você ter uma uma ideia, eh, a pressão de turbo e no eh original dessas BMW, ela vem com
bem pouquinho, não chega um bar de pressão. Se você apertar bem, chega 2 kg de pressão com a turbina original. Você dobra a eficiência dela de mandar ar para dentro do motor. Só que isso vai Fazer o quê? A turbina vai durar menos ou até explodir. >> O meu amigo Draquinho da Armada lá, que ele faz esse reprogramação também, que tá sempre nos aceleros comigo, ele comprou uma M2 nova, com muito pouco uso, quase zero. E ele tá fazendo para ser o laboratório da oficina dele. Ele tá estuprando o carro até ver onde que vai,
onde consegue chegar. >> Ele pôs 710 cavalos, deu bo numa turbina já, já arrebentou uma. Ele pôs outra Original. >> A turbina é a primeira coisa que vai quebrar antes do motor. >> É, é nos no no no nos turbos. É porque esses motores S58 da BMW tem gente andando que nem o Red Brandão, que é um cara que eu sigo, e ele pegou uma, ele arrancou a turbina e pôs uma precisa, uma turbina gigante, uma enorme. Ele arrancou quase 900 cavalos de roda sem mexer em componente interno, >> só mexendo em periférico. Ele não
abriu O motor, tipo, trocando, pondo bico maior, bomba maior, pondo a >> Mas aí já é estágio três aí, né? >> Ah, não, aí já é considerado, você mexeu na turbina, já vai pro estágio três. >> Estágio quatro, que para mim é o último, é quando você troca os componentes internos. Tá. >> Aí você você for o motor, você põe pistão e biela. >> Lá na loja eu nem vendo estágio 3, não pego. >> Está trê é upgrade turbo porque é bo. É estágio dois. >> O cara vai vir reclamar contigo da garantia. >> Isso.
Estágio dois, dependendo do carro, quem fez é um carro mais novo. Exatamente. Se for já um carro mais velho, eu já não pego também porque é bo. >> Porque o estágio dois é assim. O estágio dois é assim, ó. Pelo que eu entendo, é você pode fazer na mistura, que é na Mistura de combustíveis. Quando você põe álcool, você pode e abusar mais do avanço de ignição e e deixar a mistura um pouco mais mais fina, tá ligado? No na gasolina não. Então a gente fala que é o estágio dois fofo. Quando é o estágio
dois fofo é na pó de umpura, que é o mocinha. Aí você não estupra muito na pressão também. Os estágios dois tudo que dá você usa quase álcool puro, tá ligado? Você põe só um golinho de de de é o três para um que a gente fala. Cada 3 L de álcool, você põe um de pódium. Só que o carro não foi projetado para usar álcool, cara. As peças, os compr >> [ __ ] tudo, [ __ ] tudo. A minha, minha BMW tive que trocar bomba, bico, cara. Custa três pau cada bico, cara. [
__ ] >> É para pôr gasolina, você põe álcool. >> É, o carro foi pro jeit aquilo que nós estamos falando. O engenheiro estudou para ser um negócio, tá ligado? Estudou anos, caiu lá no Brasil, >> mas aí veio no alemão e achou que sabe Mais >> quê isso aqui que o Jiro fez tá uma bosta. Vamos melhorar. >> A gente sabe que vai se [ __ ] mas eu quero andar. É tipo assim, me dá a cocaína aqui. Eu sei que eu vou me [ __ ] tá ligado, cara? Eu sei que vai me
matar, mas eu quero até onde eu consigo. Vai. Eu quero fazer o cavalo e >> e o tesão é o [ __ ] eu cheguei em tantos cavalos, tipo o máximo que aí você coloca no na máquina lá, falou: "Olha Quanto bateu aqui". Pô no dinamômetro pr aferir a potência e a a quanto mais potência você afere o qu? Um carro mais rápido na rua. >> Aí v aí pegou esse [ __ ] o cara chegou em 700 de roda. Aí já virou um assunto entre eles. [ __ ] fulana já é um negócio e
por que a galera gosta por que que por que que a galera gosta da BMW? As Mercedes não faz isso, tá ligado, cara? A a a BMW é os melhores para mexer. A Mercedes, ela tem uma plataforma que é Muito luxuosa, mas não é pro aceleiro. >> Uhum. >> Mercedes é para Velio, né? >> É para Velio. >> Fica bom também, mas se você pegar uma BMW bem montada, uma Mercedes não vai andar junto. Assim como uma Audi também, não. Pega essas RS6 aí, é [ __ ] eu acho a estética do carro a mais
bonita de todas. >> Audi não anda. >> Não, não é que não anda >> igual, não é igual a BMW? >> Não, não. Você pode pegar, se você pegar uma BMW estágio 2, se pegar uma estágio 2 igual do Draquinho aí, >> Uhum. >> Você pode pegar uma RS6 tudo que dá estágio 3. Por quê? Porque dá o limite de componente interno de B, ela é V8 também. >> E a plataforma não ajuda, é muito trambolhão, o câmbio não é muito inteligente. A, eu tinha uma uma BMW M140 que é o motor B58. É um
motor bem inferior ao S58, tinha 600 de roda. Eu eu fui acelerar com um amigo meu, meu amigo Farnes, que me vendeu a X4. Ele tinha uma que é recordista no país de prova de meia milha, RS6 mais rápida do país, mas tomou uma canceira da minha BMW, uma M140 que já nem é do [ __ ] e uma Strágio 3 que você entendeu esc. Por isso que em provas de velocidade >> os carros que você mais vê é BMW, tirando os Golf aí o [ __ ] É, todo mundo monta BMW. Você monta BMW
boa, você passa acima de 270 por Sabia. Você acredita? Não sabia não. Eu jurava que as audios andava na frente. >> Não, não anda, cara. das BMW séri M, M3, M5, qual que é a original, qual que é a marquinha que fala, mano, essa aqui saiu de fábrica nervosa? >> Então, as M2 e as M3 é que a galera mais mexe. Por quê? É o motor S58 é uma Plataforma que não é tão pesada, só que tem um ponto negativo que as Audis não t >> que é o a tração 4x4, que essas BMW elas
são tração traseira, fica uma lixadeira do inferno. >> Mas ela não é um pouco alta demais também, não? >> Não, vem na mão, mano. Vem na mão. Na mão. Você dá o pé a 100 por hora de terceira marcha, começa a rabiscar o chão, cara. Cara, >> é só agora a BM fez também as BMCS que é É tração das 4x4. Esse é meu sonho. Eu vou ter uma ainda. >> Custa um pau um pau e 200, um pau em 300 uma BM. >> Maneiro. >> Uma uma é o motor S58 com com atração nas
quatro rodas, cara. >> Esse esse é o ápice sem mexer em componente interno, tá ligado? >> Se tu prometer não pedir garantia, o TK pode encontrar sem garantia. [risadas] Mas quando eu pedi pro Ricard, eu falei: "Vou fazer, vamos falar, vou trocar ideia aqui. Chega aqui." >> Você tem alguma para vender lá? Tcar? Não, que pena car não tem como te dar garantia se você for mexer no carro? Porque porque a garantia funciona assim, real. Agora >> quando você vende um carro, a pessoa mexeu no carro, perdeu a garantia, >> perdeu a garantia. >> Então
eu eu falei, avisei o cara, falou: "Não, fica em paz, fica em paz, porque Vai quebrar, mano, vai quebrar". >> Ó, a concessionária e ela consegue ver se ela espetar o ABD no carro lá, ela vê se foi reprogramado. O meu amigo Toreto da da loja, ele pegou uma M3, ele falou: "Não vou poder mexer por dois anos no carro, se não vou perder a garantia, cara". >> Isso não compensa, né? Quando ter a garantia, melhor deixar assim, pô. O cara for muito louco, falar: "Não tô nem aí". V >> Mas tem um monte que
faz issoá lá no Alex, eu acabei de ir no Alex buscar esse Honda que você viu lá fora. >> Uhum. >> Os caras pega BMW na caixa nova, assim como o Audi também, manda lá para ele, manda sacar o motor para forjar. Carro sem uso, zero na caixa, manda abrir pô pistão biela. >> [ __ ] parece maluco, né? >> Mas você sabe, mas [risadas] você sabe que você, ele falou, ele tocou no Assunto que quando você vai fazer o stage no carro, tudo, você faz mesmo quando você faz a, se a concessionária souber, você
perdeu a garantia. Só que hoje eles já estão fazendo de uma forma para tentar >> burlar, >> burlar a concessionária. Então, tipo assim, essa é uma briga de gato e rato. O eles vão lá, eles fazem uma um maquinário para burlar as as a marca. Aí a marca descobre, pega uma máquina que Vai descobrir. Eles fazem outra, fica essa briga. >> E você sabe como é que a BMW fez para não ter reprogramação? Eles não gostam disso. Não é legal, não é ruim pra marca você ficar fuçando no carro. Eles não querem isso. A a
para você mexer numa BMW, M2, ou uma M3 nova, qual que qualquer BMW, principalmente essa com motor S58, você tem que mandar o módulo lá para, eu não sei se é, acho que é Finlândia, você tem que mandar lá para Desbloquear o módulo, o módulo volta. Se você perder o módulo, você dá PT no carro, cara, porque é e tem um código ali, conversa com o carro inteiro e os caras faz, os cara quer que se [ __ ] cara. [risadas] Mas ó, mas ó, mas >> meu Deus, >> sim, mas ó, mas essa aqui
é a parada, gente, ó. Isso aqui que eu falo. Você quer mexer no carro, você quer fazer um estágio dois, três, stage, que falam stage, você quer colocar, mudar de peça Pro carro anda mais, beleza. Só não vai querer a garantia depois, man. Isso não é justo. Não é justo. A pessoa vai lá pelo carro, ele muda, desconfigura o carro pro carro andar mais, sua >> ele vai andar, aí quebra, aí ele fala: "Não, não monta que eu vou levar lá que tem garantia". Irmão, você tá sendo desonestoo você, essa pessoa tá sendo desonesta. Então
você a partir do momento que você pegou, você pegou um carro, você tirou a configuração dela, Você quer correr o risco, o risco é seu, >> é sua conta em risco, isso aí, >> porque a pessoa que faz isso aí, ela tá sendo uma pessoa desonesta. Concorda? >> Se se todo mundo fosse tivesse essa honestidade nesse sentido e pô e as próprias concessionárias falar: "Ó, tem aqui uma máquina, você já pode desbloquear". >> Já ia vender de fábrica. Exato. Exato. Mas não faz por quê? Porque o pessoal é filha da [ __ ] eles vão
querer nem o Seguro cobre. Se o seguro cobrir paga também, sabe que o seguro, se você rebaixar um carro, ele não cobre. Se você colocar uma roda aro maior, maior, bem maior do que o que é original, eles não cobrem. Eu não sei se hoje, mas uma época se você colocasse o filme na na no para-brisa, se você batesse com isso o filme, a seguradora não pagava porque você não enxergou direito. >> Então se você colocasse aqueles fil mais escuro, não pagava. Não sei como tá hoje Ali, mas uma época era assim. >> Você concorda?
Por que que tem que levar o módulo pra Finlândia para desbloquear? É uma briga de hacker. É o hacker só, só tem um hacker lá na Finlândia que conseguiu desbloquear essa merda, tá ligado? Logo vai chegar, vai vazar. O cara deve est ganhando rios e rios e dinheiro, porque todo mundo que quer desbloquear um M2 ou um M3 Competition, eh, com motor S58, M2 não tem competition, tem que mandar a [ __ ] do Módulo lá pra casa do chapéu, esperar voltar para você fazer o remap no carro, pelo amor de Deus, chegar. Ex. Eu
já, eu já, eu já vi caso que não volta, cara. Fodeu. Você tem que fazer o quê? Tem que pôr uma, tentar pôr uma outra e existe injeção programável que as motec da vida. Aí um módulo desse aí custa 30, 40.000, cara. Você tá [ __ ] cara. >> [risadas] >> Ô alemão, eu tenho uma pergunta aqui para você que você vai saber me Responder. Cara, que já me falaram isso aí, mas eu não tenho certeza. Você vai responder com certeza. Essa pergunta é legal isso aqui. >> Uma vez eu fui numa, eu fui numa
num evento de tava os carros correndo lá, etc. E aí tinha uns carros lá, uns carros simples, tipo assim, eh, não era carro buchuoso, mas era carros novos. Falou que uma tem uma galera que vai, tipo, numa localiza da vida um carro >> para pôr na pista para poder tirar Apostar corrida. Isso é assim que funciona, ó. É, é para fazer track day, que a galera fala aqui. Que que é track day? É você alugar uma pista com com os amigos e ficar tem um circuito para você moer o carro à vontade. Só que isso
acaba com o carro. Por quê? >> Só que a locadora não sabe disso. >> A locadora não sabe, >> isso judia muito. Por quê? Você você imagina você fazer uma volta rápida, >> acaba com pneu, acaba com suspensão, Acaba com freio. Pneu e freio basicamente que derrete mais, né? E a galera para não [ __ ] os carros dele, vai lá na localiza, aluga o carro e vai. [risadas] Você tá vendo? >> Aí eu falei assim: "Meu, que que esse monte de carro Fiat? Esses carros não, os cara aluga na localiza e vem e vem
pouquinho na pista para correr. Aí depois ela localiza, olha o que acontece. Aí a localiza pega o carro >> é depois de um período põe a venda, aí a Pessoa compra, falou: "Não, carro carro é de de locadora não é zoado, é igual só porque de locadora os cara rebentam, >> os cara vai para o trackday para moer o carro". Para para mim o o Track Day é o pior o pior o penor pior cenário que tem de você moer um carro é um track day, cara. >> Mas será que isso aí é contra lei?
Será que é contra lei hoje? >> Eu espero que seja. É meio de filha da É, pelo menos antico, né? Coisa de filha Da [ __ ] Por que que tu não faz TK? >> Por que que tu assim a próxima ó, dá para você sabendo que isso daí existe lançar um produto pros caras lá de Alpaville? Os cara com grana, o cara que mora lá no Taim Bibi, sei lá. que gosta de um trackday, não quer moler o carro dele, tu cobra bem caro num aluguel de um carro desse daí e ganha dinheiro, [
__ ] E aí depois tu manda para esse filha da [ __ ] arrumar. [risadas] >> É justo. >> Mas um carro do meu da minha loja ou >> você vai ter carros específicos para pr isso? >> Só iss acha que você que é do mundo >> não, mas é que não é para ele, >> é pro é pro engomadinho do tá que quer fazer. Mas você acha que o o vai usar o carro? Você acha que fecha a conta no final ganho dinheiro? Não. >> Óbvio que não. Senão já tinha alguém fazendo. >> Pô,
[risadas] mas acho que a manutenção É mais cara. Óbvio. Vai quebrar pr [ __ ] >> Vai quebrar, entendeu? >> Quanto que é um quanto que é um jogo de pneu de um carro, >> cara? >> Mas tem que cobrar forte. >> Olha só. Vamos lá. >> Tem que cobrar um preço. >> Ah, mas é o seguinte, >> pensa no Flávio Augusto. >> Flávio Augusto. >> Flávio Augusto tem grana. Legal. >> Certo. >> Tem tem mais tem mais uns outros. Flávio Augusto ou quase Flávio Augusto. Tem esses cara aí com dinheiro aí que mora tudo
lá em Alfavil anda de helicóptero, pá. >> Isso. O cara ele não, ele poderia eh o Primo Rico, o Primo Rico, ele poderia, o Mzi poderia ter um carro para ele dar uns rolé na, mas ele não quer lidar com com o trabalho que dá ter o carro. Então, o que que o que que o M faz, por exemplo? Ele vai pr Copa Porche, >> né? E acho que na porte, se eu não me engano, ele anda com carro, eles andam com carro deles, eu não sei, mas poderia ter não, você não, você compra o
carro lá. Tem que comprar >> é um carro, mas é só para corrida, né? >> Mas tem, deve ter grande equipe que aluga também, não é manja. >> Então, mas assim, imagina uma copa manco. Sim. >> Copa manco. [risadas] >> Esse é abaixo da manco, né? Porque na localiza só tem merda também. >> É, essa daí é abaixo da manco. Então agora imagina uma copa manco com outro nome, eh, que os cara podem perder um dinheiro para tu e tu que resolve o carro. Toda. Tu não, tu vai ter um sócio, só >> tem que
fechar conta, tem que ser o valor que fecha a conta. >> Isso. O valor que fecha conta, que se [ __ ] Acho que se fosse fecha conta. >> Acho que se fosse viável já tinha alguém fazendo, cara. Já deve ter sei. Talvez ninguém. O cara não sabia. O cara gosta de cart, ele não sabe. >> É tudo quanto que tu vai cobrar, né? >> Mas foi engraçado. Almão, quando dia que eu fui nesse evento, eu olhei aqueles carros da ficha, par de carro popular, >> parecia que tava em câmera lenta. [risadas] Prova, prova de
arrancada. Vamos lá. Saí assim, eu ficava aqui assim, ó. Combina, né? Cada eu falei, cara, faz daqui z0 a 100, 2 horas, mano. [ __ ] que [risadas] pariu, mano. >> Você vê só os car >> que bosta é essa, mano? Pai dirigindo. É a pilha dos cara, mano. E >> aí, aí eu fiquei sabendo você falou assim, eu falei: "Porra, como brasileiro, >> já vi vários casos." E sabe o que que eu já vi, eu vou te Falar além? Eu já vi cara que bateu o carro dentro de treackd, carro alugado. E aí, como
é que faz, velho? Como que você vai falar pra seguradora que você tá dentro do autódromo moendo o carro? Tem que pôr o carro para fora, falar que bateu lá fora, velho. Põe no guincho lá fora, põe um cobertor, cobre o carro aí, cara. Tampa a placa >> é [ __ ] Já vi vários casos já, mano. Vixe, [risadas] >> que loucura, né, mano? >> Porque pode dar merda, concorda? Os caras vaiar carro manco. Qual que é adrenalina? Pelo menos fazer curva, empurrar alguém, né, cara? [risadas] >> Vi um monte de carro lá. Para fazer
uma volta era 30 minutos. >> É isso aí. >> Fazer a volta inteira. >> É isso aí, [risadas] cara. >> Os cara acelerando até o talo, mano. >> Triste, né, cara? Que bizarrísão. É meio é é meio. >> Mas então o fusion, cara, eu não deixo um golzinho passar, mas vem um carro com cara de moderno, eu já vou logo pra direita. Mas se bem que eu não sou o cara que disputa muito não. O cara, eu eu tô aqui, >> tô aqui andando rápido. Se vem um maluco mais rápido que eu tô afim de
andar, >> eu saio da frente, >> tá certo? >> Entendeu? Tá certo. É, você vai no seu limite. É, eu não, eu não tô afim de Andar muito mais rápido isso que aqui eu já tô andando. Se tiver um cara que tá vindo rápido, eu saio da frente. >> Você anda no limite da estrada ou você um pouquinho acima? >> Não, eu ando no limite da estrada, cara. Certinho. Toda vez que a polícia me vê, eu tô certinho, [risadas] meu irmão. >> Todo aí. Salve pros polícia. Eu tô sempre no limite. Qual Qual que é
a graça? É o que eu falo, né? Qual que é a Graça você ter, sei lá, a Ferrari que o TK andou aí o [ __ ] >> é a mesma coisa da moto. A gente volta naquele assunto. Você não vai andar na [ __ ] do limite, [ __ ] Só que aí tem que procurar o evento, você tem que procurar o >> limite é 120. Você acelerou, quando chegou perto do radar, você diminui 120. >> De primeira marcha, você dá 120 lá na moto lá e você tira a mão, né? >> É. [risadas]
Ó, a primeira, a primeira Vez que eu peguei uma, eu tinha uma R6, uma moto uma R6 e eu ela é 600 e eu tinha ela. Aí eu peguei uma R1, eu lembro, eu tava na Aricanduva de manhã e aí tava assim, ó. O [ __ ] táicando. Ali vai. E falei: "Nossa, agora vou acelerar, né, mano?" Vou, tipo, nunca tinha andado numa mil. >> A hora que eu acelerei, ela ela subiu à frente aqui, op. Aí deu na segunda, ela subiu a segunda de novo. Mano, mas é assim, né? >> É bizarro que a
porque a R6 ela é curtinha, curtinha. >> Em cima do outro motor gira para [ __ ] né? Car >> curtinha. É, eu estouri o pistão da minha RC. Estouri, estouri. Voou, >> voou. Porque meu amigo meu tinha uma raia buza >> e ele tava acelerando a raia buza e eu queria acompanhar. >> Sim. E eu nunca fui também o era o tem 10 pessoas, eu cheguei em quinto, quinto Lugar, tá ligado? Mas eu queria ser acompanhar. E aí eu tava lá em fui, eu fui baixar a marcha, eu baixei acho que uma a mais
menos saiu de giro, o pistão voou, mano, arrebentou, perdi o motor da motor. M aí você arrumou, lógico, >> nunca mais ficou bom. >> Mandei arrumar tudo, meu. Não ficou bom. Aí eu cheguei na loja, falei assim, ó: "Ó, quero trocar, mano. >> Peguei o R1". Aí um dia o amigo meu falou assim, ó: "Ô, os cara comprou uma Moto que era su". Falei, é uma é uma R6 placa HH. Eu falei: "É, mano, já fiz o motor. Essa moto aí não fica não fica legal nunca, irmão. >> Legal. Você entendeu porque que a gente
não gosta de abrir componente interno? E ainda mais moto, né? Que é motor é >> motor para girar 18.000 rpm, né? O certo é assim, estourou, tira, põe um novo, >> joga fora e põe um novo. Cer >> isso não dá para fazer. >> Tá certo. >> Ou então usa para colocar no barquinho. >> É, [risadas] você pega esses carros modernos, não dá retífica. Se riscar cilindro, fodeu, que é o nosso maior medo. Não tem como você abrir pistão medida. O o material do cilindro dele, ele é um material da NASA que ele não aceita
retífica. Uma dureza [ __ ] de material que para dentro, se você abrir medida e usinar, não vai ser o mesmo material. Então riscou cilindro, joga no lixo e compra outro. Já era, Cara. >> Mas mas agora é o seguinte, meu, gente, vamos ter que trocar seu carro. Não, mas vou ter que trocar, meu. Fusel não dá. É sério, você tá no mundo do carro agora, tá com a gente, pelo menos um Honda é [ __ ] >> O Igor, velho. Ele entrou no mundo do carro. Ele entrou no mundo do carro. >> Vergonhoso. >>
Tá aqui agora. Você é do carro, irmão. Agora você é do nosso mundo. >> Tom um vergonhoso. Ô, vamos, ô, vamos fuçar nessa [ __ ] aí, car. Ele tá com duas bostas, mano. Junta as duas e pega um legal. [risadas] Você tá com mais SLK velho e o fusil velho. >> [ __ ] que par. Tá pior que o de Megane, [ __ ] >> Não é sério. Vamos, [risadas] vamos dar sério. Vamos fazer o seguinte, então. >> Vai ser um [ __ ] conteúdo isso aí, mano. >> Eu, seu [ __ ] Mas
eu já te falei qual que é o carro que eu quero. >> Já tenho. Híbrida tudo. >> Só que tem que ser 22 pra frente. >> Eu tenho. >> Fodeu. Vai ter que tirar o escorpião do B. Quero, eu quero, eu tô, eu queria, eu acho. Bom, vamos lá. O que eu queria >> 24 serve? 24 >> deve servir, deve servir. Vamos ver. É, o que eu queria era uma uma Mercedes S, porque eu sou velho, >> certo? >> Mas eu moro no Brasil, então eu vou na C, >> entendeu? Queria uma C300, >> mas
[ __ ] tesão, um carro legal. >> Aí eu para andar com a minha família, né? >> Um belo automóvel. É um belo automóvel. >> [ __ ] >> eu ia te perguntar, cara, que a gente tava, tu tava falando aí do dessa Mercedes e tal. Eh, a gente começou falando lá que da última vez que tu veio aqui, tu me chamou atenção pro fato que Os caras agora tudo tem nas suas lojas de carro. Quando é uma loja de carro mais legal, assim, pros carros legal que nem a tua, é luzinha de LED, o
[ __ ] Eu fui reparar, >> eu falei tudo, é assim, todas as lojas estão tentando parecer a loja do TK. >> Ah, v é, vai imitar que tá dando certo. É óbvio. >> É que na verdade assim, graças a Deus, eu sou referência, a galera gosta de mim. E aí quando eu fui colocar essas Luzinhas, eu ia colocar é ripado que chama e era caro. E eu bolei falei: "Pô, vou pôr umas luzinhas de LED assim" e coloquei. Só que minha loja referência todo, você pode ir na na lojas de carro tod >> tinha
feito já? >> Não, eu fiz em a 2018 >> faz tempo. >> Toda loja de carro tem a luzinha. Então a gente virou virou um padrão no Brasil, cara. Tipo assim, eu mas eu acho bem eu Acho muito legal isso aí. passar na frente das outras lojas, olha de longe assim, é todas as lin. >> Todas com LED, todas com LED, >> porque dá um efeito, dá um efeito legalzinho, mas eu acho da hora. E eu passei agora esse dia aqui na loja e fui filmando, falou: "Gente, olha aqui, ó, >> tá fazendo um trabalho
bem feito". >> Não, da hora. Da hora. Legal, legal, legal. Top demais. >> Já desistiu de ter barco? >> Deus me livre, pelo amor de Deus. >> Já tá querendo ter um helicóptero. >> Helicóptero tá no radar, >> mas tu vai pilotar o helicóptero? >> Não, não, não. O helicóptero é cota, né? Você compra cota. >> É. Não compensa você comprar um helicóptero. Eu não manjo desse mundo ainda. Eu vou entrar para ver se eu vou me [ __ ] também, [risadas] entendeu? Assim igual o barco, >> porque ele já se fodeu com o barco,
Então agora ele vai ver se ele vai se [ __ ] com helicóptero. Agora como eu vou mudar pro jardins lá, tem L ponto do lado. >> Então eu falei: "Putz, legal, do lado eu vou usar, então vou comprar uma cota e horas". >> Uhum. Igual tava falando com Cari, o Cane falou que por ano ele já chega no começo do ano, já põe lá X de de de horas, >> tem algumas viagens >> e aí ele pode usar aquelas horas durante um ano. Então agora eu fui pr eu fui pr eu fui pra Ilhabela
agora, ele falou: "Pô, vai de helicóptero, meu". Falei: "Rapidão". Falei: "Putz, eu vou de carro 3 horas". Então assim, eu vou, eu tô me planejando para fazer isso aí, comprar umas horas, já pagar já, porque você ficar você fica com dó. >> Já manda lá quanto que é. >> 300.000. Tá, põe lá. É isso aí. Deixab igual no celular e >> você e você exatamente você vai usando porque é isso aí [risadas] porque só que acontece você ganha você ganha muito tempo, né, mano? Muito tempo. >> Lógico. Sai da favela, mas a favela não [risadas]
ligado. Eu também, pô. >> Eu fui convidado para jogar golf, né? Fui para jogar golf. Aí eu falei pr os cara, pô, vou jogar golf, os cara você jogava cuca no boteco, mano. Ô, vai Querer jogar do >> giz aqui, ó, na pontinha do taco, >> quer jogar golf. Eu falei, mano, eu fui convidando, sai dessa rua escura aí, meu, pelo amor de Deus, [risadas] sai fora, [ __ ] >> Da hora, da hora. >> Sai dessa rua escura, man. Eu só vou lá pelo conteúdo. >> Não, mas ninguém gosta. Que nem a gente foi
pra caravana esse fim de semana, foi do [ __ ] ainda. A volta não chega Nunca. Você fala: "Mano, que lugar longe do inferno, mano. Vai se foder." >> O helicóptero é bom que se não cair, você não morrer, você chega rápido. >> Você você perde dois dois dias na estrada rápido também, [risadas] né? Você não vê, né? Mas eu tô agora, vou eu tô o Cariani tá me influenciando. Aí você começa a andar com as pessoas, é isso. >> Começa a andar com o cara que é é igual. E ele começou a me convencer,
eu já Comecei a achar que eu tô errado não ter. >> Beleza, então vai, vamos ver. Eu vou fazer um ano, vamos ver se você tá certo. Que ele falou: "Porra, meu, vamos encontrar teu tal lugar, vai de helicóptero. Eu chego lá 3 horas para chegar. Falei: "Vou fazer um teste, tô me programando fazer um teste." Legal. >> Só que você não pode fazer acte assim, meu, o que que eu faria com X? Aí você não faz nada >> não. Se você é que se você tá fazendo essa conta aí, não era para est andando.
>> Não era para tá andando. Exatamente. Tem >> que tá verdade, >> né? Que nem se tu tá fazendo a conta de quanto é que tu já gastou na caravan, tu não devia tá gastando. >> Esque, você não devia estar gastando. É isso aí, cara. Você tem que contar quanto tem no banco para gastar mais. É isso aí. >> É, é isso aí. Eu também [risadas] acho. Tô contigo. É. Eh, bom, então, a gente chegou a avisar que era gravado, cara. A gente só deu-lhe, né? Muito obrigado, senhores. É, eh, primeiro de tudo, eh, eu
tô muito feliz que esse programa aqui aconteceu, porque ele foi divertido, foi e foi e teve e eu aprendi mais, por incrível que pareça, ligado? Ha, uma honra tá aqui, cara. Você é louco. Eu não conheci o Tecar também acompanhava ele nas rede social lá pelo Ricardinho. Conheci >> você gostava de mim quando vi na rede social? >> Claro que não, cara. >> Ninguém gosta, né, mano? P você parecia ser uma almofadinha mais nojento. Você é um [ __ ] [ __ ] um cara gente boa, o [risadas] cara desbocado gente da gente da hora.
Para >> corintiano [ __ ] original da zona leste da hora. É que assim que para me vender eu tenho que manter uma postura. >> Lógico, você trabalha com carro prêmio, Não com Opala, né? [risadas] >> Não, mas de verdade uma honra estar aqui. Obrigado pelo convite de todo mundo aí. Você é prazer conhecê-lo, Tecar. Valeu, cara. >> Também agradeço o convite. Felizastço aqui. Hoje eu dei risada para caramba. Bom, te espero na minha loja lá. Você vai andar no Camaro, [ __ ] >> Vou não. Vou na Z. >> E [risadas] o Igor aqui
é o seguinte, vou te vender um carro. >> Pelo visto tá vendido já, né? >> Vamos ver. Já pensou? >> Vai ser legal, >> [ __ ] [risadas] Você aí vamos aí vai ter aquele papo. O tecar fez o Igor abandonar o fusil. >> Nossa, não tô. >> Esse é o título do vídeo. >> E vai ser um belo pulo, hein, velho. >> Vai ser, >> vai ser, vai ser, >> vai ser mesmo, vai ser mesmo. Bom, Obrigado pela moral. Eh, você que tá assistindo aí, cara, e quiser, eh, não quiser nada, né? Você tem
que seguir os caras, tá tudo aqui no comentário fixado, a gente já deixou esse alcance tudo com um clique só. E bom, aí você vai lá ver tudo que o Tec anda fazendo, tudo que o alemão anda fazendo e já segue eles lá para ficar por dentro de tudo, tá bom? Aqui no no na descrição tem tem aqui o Discord para você sugerir novos episódios, novos convidados Também. E compartilha esse vídeo, manda aí para todo mundo que tu quiser. Manda lá no grupo da das vinhas da igreja, manda no grupo dos lasanheiros, [risadas] manda para
aquele teu amigo lá que pô, o cara não não sai daquela [ __ ] daquele jeta e achando que anda pr [risadas] [ __ ] >> O up de três cilindros que acho que é um foguete. [ __ ] que >> quid, o quid, o quid, >> o quid, car. >> Não, eu não conheço ninguém que anda de quid e acha que tá na >> Não, quid não, mas up tá cheio, hein, mano. >> Up [risadas] tá cheio, cara. Pior que é Sandeira RS. Sand >> Sandra RS para [ __ ] também. O >> bólido,
meu. É o bólido. Os cara fala [risadas] [ __ ] de bo, meu ovo. Mas ó, agora tem dois recados para vocês também, ó. O primeiro deles é da Insider, cara, que tá rolando aqui o seguinte. É, eu não sei se vocês estão preparados aí pro pro carnaval, se vocês vão viajar, se vão ficar em casa, mas a Insider tá preparada, tá pronta para te cobrir em qualquer coisa que você for fazer. Então vai viajar. A Insider é a tua melhor escolha porque ela desamassa muito fácil. Ela tem um conforto térmico. Não sei se tu
vai para lugar quente, para um lugar frio, mas é já é melhor do que usar uma de algodão em Qualquer ocasião. Eh, cara, se você vai ficar em casa, daí você vai treinar. A Insider serve para isso também. Você vai trabalhar perfeito, dá para você trabalhar de Insider também. E eu não tô falando só da Tech Ty Shirt, que é essa aqui que eu tô usando. Eu tô falando de todas as peças da Insider. Todas elas tem um um twist tecnológico pensado em ajudar você no teu dia a dia. Então, não é para não é
para você ah e ter que trocar de camisa daqui a se mesão. Cara, A Insider ela vai manter a cor porque você não tem mais o que fazer, né, do que ficar indo comprar roupa o tempo inteiro. Então, entra lá no site da Insider, usa o cupom flow. Você vai ver insiderstore.com.br tem roupa para todas as ocasiões de várias cores, para homem e para mulher. Eh, tem cueca, tem calceta, tem meia, tem o que você precisar lá. Então, e se você não conhece ainda, experimenta, você já conhece, completa teu armário aí E não esquece, usa
o cupom flow, tem o QR code e o link na descrição aí também. Eu não sei se você faz investimento, mas se faz ou se você tá na internet, você já ouviu falar em criptoativos, em Bitcoin e tudo mais, né? eh, que tá inclusive em baixa, né? A as cripto, o Bitcoin tá baixando o preço aí. E isso é um movimento natural que acontece de forma cíclica e as coisas elas eh voltarão ao normal em breve. Portanto, esse parece ser um Momento interessante para você estudar, aprender, entender e identificar se você quer e investir em
criptomoeda, principalmente Bitcoin. Cara, a mint é um dos é o melhor lugar para você fazer isso. Por quê? Ela é uma empresa brasileira que funciona sob o banco BTG, cara. Então já tem ali um um respaldo muito mais sério, muito mais confiável, muito mais palpável e próximo. E além disso, tá rolando uma promoção agora que se você comprar R$ 500 em qualquer Cripto, você ganha R$ 50 em Bitcoin. Então eu não tô falando de sorteio, tô falando de ah, talvez você ganhe R$ 50 em Bitcoin. Não. Investiu R$ 500 em criptomoeda, R$ 50 de Bitcoin
você vai ganhar na hora, tá? Então entra lá na mint, tem o Qcode aqui, o link aí na descrição também. Eh, lembrando, tudo com a segurança do Banco BTG Pactual, cara. Então, tá na hora, é uma é um bom momento para você conhecer mais sobre criptomoedas, tá bom? Vai lá, conhece a Mint. Gente, mais uma vez muito obrigado pela moral, vocês são [ __ ] Divertir >> pr [ __ ] >> Estamos junto. Conte isso sempre com a gente aí, cara. Demorou. Eu tenho que andar nesse camaro aí e tem que ver essa Mercedes aí.
>> Bora. [risadas] Valeu, tchau.