Então você era empresário dos moleque era eu não sabia disso não mano aí eu comecei a empresariar eles aí aconteceu uma treta tá ligado que que acontece o Cabrinha ele era ficava perto da minha casa aí o Nino também é tipo é BR brisava muito em moto então automaticamente às vezes para chamar um vídeo eu chamava o brinha aí o Nino já me cobrava e bo você não vai me levar eu mano você é louco você soltou você soltou a r pro brin e não soltou PR mim mano F mano que eu não eu tinha
que gravar aqui para soltar um bagulho pro nosso sorteio e tal aí Resumindo aí acabou que nós tretou ele começou ele ficou com outro influenciador e ficou eu o Cabrinha e criou uma rivalidade e isso fez com que a gente crescesse tá ligado porque isso qu falar não foi importante é tipo Corinthians e Palmeiras hein é E hoje nós tá unido MASP isso foi necessário tipo porque ele ficav L mas o Nino te bigod dou Com quantos anos a tinha uns 13 bodou isso aí mano esse aí tipo na época lá ele tinha nós tinha
feito um sorteio tá ligado e eu falei mano sou empresário dele tá aí eu falei mano ó Esso aqui é o dinheiro do nosso sorteio nosso primeiro dinheiro de sorteio to que compra a sua pop lá tá ligado aí essa pop deu até maor discursão uma pop vermelha né até hoje com 12000 de multa ela tá aí eu falei 12 de valorizou valorizou a pop Car aí eu falei PR ele eu falei mano é já que você quer meter marcha ele falou mano sou moleque de sonhos tá ligado Você não tá me chamando para gravar
vídeo isso aquilo outro outro tá esquecendo de mim mano de aquela cobrada [ __ ] de aquela cobrada eu gostei do eu sou um moleque de sonho você não me chama no bagulho Mas ele já é sempre foi muito muito assim Firme nas coisas dele pra frente também n PR frente também aí ele falou assim vou meter macha mano entendeu Falei A então resumindo falei faz o seguinte só Devolve a minha Pop que eu comprei PR você mano nossa jogou na Car aí ele falou eu não vou devolver a pop Não mano eu quero ver
se devolver a pop eu quero ver eu devolver a pop eu falei você vai devolver a pop sim mano e o dinheiro que eu gastei com você que nó eu paguei um patrocínio e PR pro é alemão né para pro Instagram dele subir e pro Instagram do do Cabrinha subir eu falei e o dinheiro do Patrocínio ele não eu trabalhei também esse esse dinheiro é meu mano é do meu corre eu falei não você vai devolver esse dinheiro e o e o e todo investimento que eu fiz foi em vão aí tipo nós foi até
numas ideias tá ligado ele me colocou nas ideias aí Resumindo pequenininho pequenin botando colocou nas ideias lá meu Deus do céu maravilhoso maravilhoso saber dessa é aí ele colocou nas ideias e Resumindo que os cara falou mas e o que que aconteceu com a pop mano juro falou de ideia o jjo abriu um sorriso desse tamanho calma aí que que aconteceu com a moto não as ideias de de tipo de de trocar não de cri não de crime n devolveu não devolveu devolveu mano aí acabou que os cara falou mano deixa ele para lá mano
tá ligado porque ele é pequeno então tá lá de quebrado mas de verdade não e o os os eles aí também você foi contando 15 anos [ __ ] esse daqui 15 15 anos o eu vim não esse daqui chegou agora ele veio depois tá ligado aí aí Resumindo ele foi para lá e começou a ter essa rivalidade é Cabrinha versus Nina tipo ficou isso na internet quanto tempo ficou essa rivalidade ficou um bom tempo mano Acho que uns dois anos eles não se falavam eles falavam Ah vou trombar ele vou bater nele não sei
o qu tá ligado eles ficava vamos brigando com outro vem aqui mano grau era empresa dos dois ficava mano ó os mole é nós nós tipo Nós ficava brisando no Nina nós falava mano esse moleque é folgado mano tá ligado porque ele ficava provocando nós você é empresário dos quatro né Hã você é empresário dos quatro Não sou mais de ninguém não então já que você não empresário de ninguém quem toca mais quem toca mais pira vixe mano para falar verdade ó todo mundo arumou até col al Eita bagulho ficou sério agora Eita eita jogou
você na responsa vai aí sbe me compromete não mas eu eu acho que não tem mas se você falar assim ó Sei lá o Biel é mais doido oo D mais sei tem louco mano para falar a verdade só tem louco o b ele é meio meio 13 tá ligado fica fazendo uns bagulho doidos vive machucado ó todo ralado mas toca bem E os dois aqui é duas lendas mano Acho que não tem nem comparação os dois é bom o ran também é bom mas os molequ aqui desde pequenininho já barulhando a internet tá ligado
Então acho que não tem nem como vai por HOB mesmo de grau nós gosta mais de pegar as moto zero lascar mas pro Rob mesmo fica mais treinando assim ó nós já m em cima da M já grava um vídeo aí já sai assando nós é louco não Goa mas ninguém é melhor do que ninguém nós tá respeito o grau de todo mundo todo mundo sabe fazer PR falar verdade Acredito eu que tem moleque queer competição não é falou que não tem competição no gra né tem moleque que é mais habilidoso tá ligado mas tem
que treinar mais quem treina mais ninguém n os cara já param de treinar deixa pros tá vindo agora não mano agora é sério falar para você moleque que é é lenda também o que vocês faz de moto mano não existe não existe não existe não existe ó a gente foi pra Filadélfia lá tem uma cultura muito forte de grau de moto motocicl quadriciclo né mano direto os caras tipo nós tá foi um jogo lá de basquete o [ __ ] mano do nada na Filadélfia os cara faz um bondão assim até parece São Paulo às
vezes e sai dando grau zoando mexendo com a polícia tal e aí você olha assim não sério sério não é é assim mesmo aí você olha fala assim me drack te dá o [ __ ] tá ligado porque não de coração tipo você olha os moleques assim mano é que é [ __ ] é que aqui ainda é um bagulho que a galera não vê com bons olhos n é não é não é não vê com bons olhos que tipo o grau é meio que um pouco criticado tá ligado os cara não veio tipo é
crime de transa tem um monte Assinado por causa é um crime né vai continuar assinando pai não tem o que fazer os molequ os moleques é um estilo de vida né mano acito que deu uma oportunidade imensa porque se não fosse qu seria isso que tô falando os moleque hoje é famoso os moleque hoje graças a Deus tem a independência deles tem o dinheiro deles faz o bagulho através de m tambm criaram um novo estilo de essa palavra meio esc mas nov de influenciadores né mano uma nova categoria de influên todo mundo as viagens fala
quando tinha as viagem tinha várias viagens antigamente quem acompanha das antigas vai vai tá ligado aí ó antigamente era várias viagens pessoal do grau ia entregar prêmio de ação aí já colava todos os influên já colava a Rapaziada toda nós já fazia uma bagunça o seguidor colava dava grau junto com nós e ando monte de estado nós já foi entregar M já barulh a cidade é que hoje em dia é mais complicado né de fazer porque nós querendo não tá mais um pouco conhecido né mas fazer isso você sabe é televisão na hora P então
tipo agora est aqui com os meninos da Record Mas calma bate por isso que querendo ou não eu trago Esses moleques PR perto inclusive até para vocês ver eles tá ligado porque a gente é uma rede um foi através de de um pr para poder crescer entendeu todos eles me fortaleceram e hoje graças a Deus eu tive nove através deles entendeu porque eu tava fazendo rifa e os moleques era aqueles molequ que era viraliza então eu eu usei o útil com agradável por que vira Lis irmão porque os moleques são novos Então tá f tipo
assim eles Eles estão só mostrando aquilo que já acontece Tá ligado não é que eles estão criando todo um cenário e montando um bagulho não não ele só tipo Nino você vê o vídeo dele O Cabrinha do bi do moleque tipo você você vê mano rapaziada nossa vida é assim já tá rolando isso aqui tá ligado não estamos montando nada então tipo você foi atrás da parada um movimento periférico cultural periférico é movimento periférico e cultural e cultural mano não é o que você acha que é cultural não é o que acontece é o movimento
que acontece tá ligado Então o movimento do grau acontece tá ligado e deu uma vida diferente pros moleques Mano eles poderia ter outros tipos de de futuro tá ligado e eles escolham não se você v a história desses molequ aqui é que nem eu falei vocês tem que chamar eles para você entender que é uma longa história é vários bagulhos que aconteceu tipo vários livramentos na vida deles tá ligado e tipo bagulho louco o Biel mesmo eu tava vendo esses dias ele teve porque eu conheci ele através do Cabrinha aí eu fui conheci a história
dele e aí ele mostrou a casinha dele que ele que ele morava mano tipo a casa do Cabrinha já era velha tá ligado a dele era tipo duas vezes mais velha mano então ele aprontava para caramba e hoje tá trabalhando com a internet entendeu então e o grau a internet salvou a vida de um monte de gente mano que poderia tá fazendo várias coisas errad entendeu Tipo mudou mano é uma nova oportunidade a gente tá na era de tal foi uma esperança madinha Da Quebrada assistindo também vocês fal Caral eu quero fazer um bagulho desse
também né sim mano hoje eles são inspiração pro pros moleques aí mano é exatamente isso que eu t falando embora são muito criticado também a gente é muito as pessoas não vê a gente com com bons olhos tá ligado Principalmente as pessoas que T mas a galera a galera tem que se perguntar o por viraliza é o que eu tava falando é o moleque novo que tá falando do bagulho que acontece e eles viralizam porque é real é real tá ligado Tipo não vai viralizar um bagulho que é falso Porque se é falso a galera
nem conecta mano mas os moleques vê eles dando grau falando fazendo na quebrada dos cara você é louco é os moleque É é o que tá mais perto da nossa realidade né porque hoje tipo antigamente as pessoas sonhavam em ser jogador de futebol ah você vou cantar na vou cantar Vou ser cantor você vou trabalhar na Globo e hoje através de um celular tá ligado uma motinha você dando no grau você pode viralizar então é isso que as as as criançadas de hoje olha fala Caramba mano eu vou ser um influenciador vou ser um cara
que dá um grau vou fazer isso aquilo outro entendeu então acho que esse o Instagram ele tá abrindo porta para muitos moleques da periferia que não tinha uma profissão e tão se encontrando entendeu muita gente quer ser influenciador vocês mesmo vocês são exemplo disso nó só não sabe tocar moto o mítico ainda toca mas EUA toar igual vocês nem fend não não nem gosta né Eu fui eu fiz o mítico vender a dele foi eu tinha um SM ele falou vende Man vende [ __ ] é tá bom [Música] [Risadas]