Olá pessoal mais um vídeo no canal ven Casagrande o vídeo como vocês estão vendo aí na base do improviso na correria eu confesso para vocês que eu não estava programando fazer um vídeo agora tanto é que eu estou de camiseta acabei de sair do SBT Sport R calor danado no Rio de Janeiro estou a caminho e do barbeiro para poder fazer a barba cortar o cabelo ou seja uma correria danada porém Vocês já viram aí com certeza nas outras redes sociais um vídeo que está viralizando do V Pois é o Varela é foi detido entre
aspas teve o carro parado no meio da confusão da torcida do penharol aqui no Rio de Janeiro o penharol que encara o Botafogo nessa quarta-feira pela semifinal da Libertadores jogo esse que poderia ser o Flamengo né se o Flamengo não tivesse feito a vergonha que fez diante do penharol e foi eliminado para a equipe uruguaia poderia ser Flamengo e Botafogo mas não é E aí o Varela envolvido nessa confusão toda aí foi detido vários vídeos viralizando jogadores eh torcedores revoltados pelo fato do Varela tá no meio da confusão mas o que que ele tava fazendo
ali o que que aconteceu a gente vai explicar toda a situação o Flamengo inclusive já se manifestou e nessa nota ainda tem um outro ponto que tá gerando muita polêmica que aí eu vou trazer para vocês também eh de uma confraternização dos jogadores mas que confraternização é essa confraternizar comemorar o que exatamente essa é a pergunta que eu vou fazer para vocês aqui e eu vou responder essa pergunta eu vou dar minha opinião inclusive sobre o Varela também vamos lá pessoal antes mais nada gostaria de pedir para vocês se inscreverem no canal darem um like
no vídeo ativar a notificação e também compartilhar o vídeo com os amigos com as amigas e ajudar o canal vin Casagrande crescer cada vez mais quem quiser fazer aquela fezinha aquela aposta Eu sei que vocês gostam mas sempre com responsabilidade lembrando é só para maiores 18 anos lá na kto tá bom kto a melhor casa de apost esportivas do Brasil lá você encontra as melhores os os melhores mercados tudo que você precisa para fazer aquela fezinha aquela aposta e garantir uma grana Extra Mas não deixe de se inscrever no canal ven Casagrande isso é importante
sol solta o dedo no like também vamos lá pessoal vamos falar do Varela porque é o seguinte e o que eu falei na Minha introdução aí vocês provavelmente já viram um vídeo do Varela no meio da confusão da torcida e do penharol Enfim vou trazer tudo que eu consegui apurar sobre essa situação pelo menos até o momento o jogador e alega que recebeu ligação de dois amigos que estavam lá no hotel do penharol que no meio da confusão pediram ajuda ao Varela e o Varela acabou indo lá ajudar os amigos beleza e aí quando ele
tava voltando e saindo do hotel e veio uma viatura na contramão uma viatura no meio daquela confusão gente tá uma confusão assim bem séria não tá brincadeira não é é ônibus botaram fogo em ônibus botaram fogo em moto e tudo começou porque uruguaios furtaram o celular dentro de uma padaria e aí começou toda a confusão enfim confusão séria com direito a tropa de choque a polícia tá tendo muito trabalho com esses uruguais que estão aqui no Rio de Janeiro para acompanhar o jogo contra o Botafogo e aí o Varela saindo veio uma viatura na contramão
parou o carro dele é o ela abaixou o vidro tentou explicar que ele era jogador do Flamengo que ele não estava envolvido na confusão mas os policiais não quiseram nem saber dessa situação mandaram ele sair do carro o carro foi revistado porque e eles poderiam desconfiar que tinha algum torcedor do penharol ali dentro e tava fugindo no carro do Varela enfim aí teve gente filmando o Varela o Varela entre aspas detido mas foi é como a gente diz aqui no Rio de Janeiro não sei como é que falam aí na cidade de vocês foi uma
dura da polícia a polícia para revista para ver se tem droga enfim os policiais ou não acreditaram que ele era jogador do Flamengo ou apenas não tavam nem aí que ele é jogador do Flamengo e fizeram o serviço deles enfim isso aí eu deixo para vocês avaliarem se isso deveria ser feito ou não fato é o seguinte gente o vídeo viralizando vários vídeos viralizando o Flamengo veio a público dizer que o jogador eh foi resgatar dois amigos que estavam precisando de ajuda e que o jogador já estava a caminho de uma confraternização entre jogadores e
comissão técnica do Flamengo a minha pergunta é o seguinte vamos lá o Varela é superh Herói O Varela é vai fazer o quê ajudando esses dois amigos no meio da confusão dos torcedores do penharol o Varela não trabalha na polícia o Varela não é advogado o Varela é apenas jogador do Flamengo Por que que ele foi lá é isso que eu falo gente e pensa raciocina um pouco ele tinha que parar e analisar que ele é uma figura extremamente pública ele é jogador do Flamengo e tá tendo uma confusão da torcida do penharol torcida essa
que um dia matou de maneira Covarde o torcedor do Flamengo em 2019 aqui já existe toda uma rivalidade custava ele parar e analisar e dizer não não posso ir aí porque se eu sou visto por alguém se um vídeo meu viraliza eu estou ferrado com a torcida do Flamengo mas não o jogador não pensou o jogador foi lá e aconteceu o pior e aí segundo o Flamengo o caso Está entregue ao Marcos Braz Marcos Braz dirigente esse que um dia bateu num torcedor do Flamengo e mordeu a virilha desse torcedor Olha como o Flamengo é
animado certa vez um dia no meu primeiro dia de cobertura do Flamengo uma pessoa que na ocasião trabalhava no Flamengo falou o seguinte venez Flamengo é calmo igual a bagd e é isso todo dia tem assunto aí eu falo para que que o Varela foi lá gente não tinha a menor necessidade do Varela estar naquela confusão ele não tinha que ter ido lá ele não é policial ele não é superhi ele não é nada ele é apenas amigo desses dois torcedores do penharol que supostamente estavam precisando de ajuda E aí eu vou entrar numa outra
situação aqui no meio da nota do Flamengo eu vejo que tem uma confraternização a caminho de uma confraternização E aí eu fui apurar que confraternização é essa sabe o que que é um churrasco no ninho do urubu entre jogadores e comissão técnica do Flamengo confraternizar para quê Qual é o motivo de comemoração gente se hoje o Flamengo não tivesse feito vergonha o Flamengo hoje estaria disputando uma semifinal de Libertadores eles tinham que est revoltados eles tinham que tá eu já ia falar uma palavra que eu não posso falar aqui no Twitter aqui no no YouTube
gente não tem o que confraternizar vai confraternizar para quê dizer para comemorar que tá na final da copa do Brasil isso não é mais do que obrigação desses jogadores do Flamengo e da diretoria do Flamengo Inclusive a Copa do Brasil se o Flamengo for campeão se tornará prêmio de consolação nessa temporada ridícula que o Flamengo protagonizou foi vergonhosa a participação do Flamengo na Libertadores foi vergonhosa foi tudo vergonhoso Ah ganhou um campeonato carioca e daí Olha o Campeonato Brasileiro o Flamengo nem disputa o campeonato brasileiro mais gente briga para ficar no G4 vai confraternizar para
quê Ah é pra comissão técnica conhecer o jogador o Felipe Luiz jogou com todos esses jogadores vai confraternizar o que vai comemorar o que gente isso é falta de comando esse departamento de futebol do Flamengo comandado por Marcos Braz é R é patético não tem o que confraternizar não tem o que o Varela fazer no meio da confusão no penharol tá tudo errado no Flamengo tudo errado eu não vou passar pano para esse tipo de situação e o senhor Varela tem que vir a público numa entrevista coletiva se justificar não é se justificar pra imprensa
é pra torcida Rubra que sempre o abraçou quando ele mais precisou a torcida do Flamengo estava ali pronta para abraçá-lo aí o cara vai est no meio da confusão da torcida do penharol que já matou um torcedor do Flamengo falta de noção falta de respeito falta de tudo sobretudo falta de comando desse departamento de futebol do Flamengo ridículo que nesse momento está confraternizando no ninho do urubu não vocês T que treinar pensar na final da da Copa do Brasil ou vocês não viram o que o Atlético Mineiro fez ontem contra o riverplate confraternizar você tem
que treinar cambada de cara de pau é isso que eu falo de vocês do departamento de futebol do Flamengo cara de pau falta de Comando Total isso é ridículo isso é ridículo Eu espero que ao menos o Varela seja multado por vocês ao menos isso tá bom e só para finalizar uma informação atualizando aqui o dela Cruz sofreu uma lesão de grau dois ou seja não joga as finais da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro mais uma preocupação pro técnico Felipe luí que nesse momento está fazendo uma confraternização com os jogadores do Flamengo e
eu faço a mesma pergunta que eu fiz aí eh durante esses Quase 10 minutos de vídeo confraternizar o quê comemorar o quê essa resposta eu deixo para vocês aí nos comentários vocês podem comentar à vontade tamamo junto forte abraço Obrigado a todos que acompanharam o vídeo não deixe de se inscrever no canal ativa a notificação isso me ajuda demais de verdade e peço desculpa novamente pelo o ambiente do vídeo aí mas é tudo na base da correria tamo junto valeu