toda entrada de vídeo é com cafezinho café Oi amores que horror Oi o eu gosto de mandar un zo PR quem meus amigos quem do casal Hoje Somos um casal um trizal meu Deus do céu PR onde isso aqui um dia é comentário do x-men outro dia Somos um casal o quanto você e o seu par costumam concordar um exemplo Vitor sal qu do casal presume que tem uma doença grave quando na verdade Está apenas resfriado o Júlio eu não Nossa será que eu tenho recuperar meu coração tá doido eu não sou assim é eu
também não sou o sarro com certeza eu nunca fico doente como você direto posta chorando no Instagram gente tá difícil PR mim não eu para ir no médico eu preciso estar morrendo eu não Inclusive eu tô morrendo tô aqui tá aí tá gravando é a real é que é assim nossas mulher fica assim ah vai lá então o cara chogou pra mulher do nada já já vamos desabafar sabe qual é o negócio que é minha mulher porque com o Júlio com o Júlio você tá sempre sorrindo com o Júlio e com Albani você você é
muito feliz mas é óbvio com nariz daquele vídeo que a gente falou de massagem a minha mulher nunca mais pediu massagem nunca mais na vida bom então continua falando coisas para beneficiar a gente falou is cara ela pedia todo dia ela nunca mais tocou não mas ela ela pode pedir Quando ela for transar que ela tem certeza que ela quer aí ela pode pedir não é acho que ela entendeu er acho que ela entu vou ter que conversar com El ela vai ver ela vai ver ela toda troncha em casa tudo bem cas mão de
argila não mas assim esse jogo beleza para jogar aqui eu acho que nós vamos se divertir mas para você jogar em casa não deve ser muito legal né Isso aqui é para criar discussão quem é o mais animado a eu Por que você acha que eu sou desanimada aqui ó não aqui ó ela come sambar essa aqui essa aqui já daria treta quem do casal prefere chegar com muita antecedência no aeroporto para não ter chance de perder o voo eu eu também chego eu sou p é não vou internacional sou muito pontual chego lá se
que eu vou pass Sala VIP não Eu sempre sou a minha mulher não é pontual não oi é chega lá na sala VIP o imagina com a mulher essa perguntar você sempre atrasa na mala pronto porque eu não sei vocês mas a mulher de vocês também viagem de dois dias Sei lá ela vai com três malas parece que uma mala é para cada dia é porque elas faz look do dia isso fica se vestindo po mala est em junde aí mas que que você quer fazer look do Ó Hoje eu cheguei cedo aqui eu cheguei
de viagem e daqui eu vou PR Goiânia gravar aí eu pedi pra Ju amor não tem como você só eu já tinha as roupas que eu ia já tem como você só deixar separado Aí eu fui pegar as roupas agora para botar na malha lá ó cuidado eu falei o que ela dentro da calça tem a cueca e a meia combinando falei você botou a cueca certa para cada dia tem aí eu falei Car vai andar cueca mostrando é possível bermuda tá larga [ __ ] Mas a Tu é muito organizada mes não ela separa
os looks certinhos dois três por dia incrível Ó quem do casal demora mais para responder as mensagens de celular aí é eu o Júnio Não mas ele sou mas ele acumula que você isso Depois respondo todas de uma vez passa três meses eu eu respondo 11:30 da noite ele m ô [ __ ] mal aí pela demora Ou [ __ ] aqui ó não Ontem eu fui responder uma pessoa o veterinário cachorro já tava morto eu fui pedir uma informação ó ó vou explicar do início Oi Jú desculpa já sacrificamos olha como é que funciona
isso minha irmã duas semana atrás meu gatinho que tá com um problema aqui você não consegue falar com o seu veterinário aí ontem eu fui chamar o Uber pra minha mãe mandei pra minha irmã a aí eu falei Eita o gatinho tá vivo ainda aí ela tá quer que eu ainda fala com o veterinário Claro falei legal aí fui no veterinário abri a conversa dele aí tinha um parabéns 25 de Maio aí eu falei Ô mano obrigado Fala meu irmão como é que você tá ô Obrigadão pela mensagem aí F com Deus Deus te abençoe
sempre mas ó o gatinho da minha irmã Ó aqui já achoi um erro no jogo tá quem do casal des garia Ah tá cheio deo de português mesmo garia primeiro um peixe e uma pescaria [ __ ] Que pergunta de bosta também pisaria quem do casal Caria tem muito erro mesmo tem muito erro Caria mais animado para visitar o zoológicos Ah eu gosto muito de bicho cara eu tava em Toronto Montreal lá naquele restaurante que é lá você vê a cidade to o SRO não não não vai no aquário eu falei mas o aquário tem
aquário em São Paulo não mas o aquário daqui é muito [ __ ] F [ __ ] eu tô no Canadá eu vou fazer o que no aquário não você tem que ir cara o aquário é muito [ __ ] você foi Claro que não perdeu cara tem cada Raia o daqui de São Paulo também é muito [ __ ] que o daqui de São Paulo eu não sei porque no aquário mas tem canguru tem o urso de São Paulo tem urso não mas urso polar Beleza tem o aquele morcego de 2 m tem o
morcego tem tem tem tem tem aquele que fica de 2 m Você nunca foi na qu de São Paulo já mas não viu morcego [ __ ] Tem a parte da África agora sabe o timão do Timão e Pumba Ah tem também tem Canguru Timão e Pumba tem morcegão de cabeça para baixo se ele grudar alguém ele não mas ele fica el gente boa não ele fica ele fica na grade gente boa ele pega uma criança fala Cadê o moleque com a criança não ele fica dentro da grag né Ele é grandão se ele levantar
ficar em pé ele abre a porta ali numa boi vai embora ele tá achando que é o drco lá não é esse aqui ó é esse é esse aí esse aqui é uma pessoa Pô ô irmão irmão dá uma abdin aqui para mim ele fala senão vou chupar seu sangue o cara abre na hora joh Bet clica no primeiro link da descrição tá esperando o qu faz o seu cadastro usa o código cocielo com ele você resgata o seu bônus de até Milão mais 40 rodadas grátis nos orig mas lembre-se o site é somente para
maiores de 18 anos tenha muita responsabilidade porque apostar pode fazer você perder dinheiro tá Vou colocar aqui no crash 1985 começar o jogo Lembrando que no site Você pode depositar e retirar via pix é muito mais rápido Tem suporte 24 horas por dia lá na plataforma e você pode acessar tanto aqui pelo celular como eu tô usando agora quanto pelo computador fechou que vai subindo mais um pouquinho aí quem do casal é mais chegado em abraços e beijinhos Eu n você acho que sou eu sempre abraçando vocês beijando com a gente então chega quebrou a
cadeira ele quebrou a cadeira el não percebe ele tá grande quebrou a cadeira ah caiu o parafuso daqu ó parafuso que a gente achou de onde que é o parafuso é É isso aí é isso meso tem outro ali tem outro ali tem outro ali ele tá aí o parafuso tá aí troca troca troca troca o cara quase me derrubou da cadeira com Beijo mano Tom um beijão na moleira Ainda bem que tem outro ó os pelos lá do vídeo do Brigadeiro ainda aqui ó quem do casal gostaria mais de passar um dia num spá
Nossa minha bola subiu do nada quando vem aqui para cim isso é muito esquisito né cara ela some a bola sobe some também é ó tem um segredo dos homens aí que as pessoas não sabem mas a bola sobe às vezes é é normal todo mundo né acho não não sei todo mund eu sei pelo menos quando você D fo quem do casal gostaria mais de passar um dia num spa Ah eu gosto muit não sem o mas eu gosto de massar não não tem como não pensar maldade Ah eu gosto muito não mas é
que todo hotel que eu fico com a mulher que tem Spa a gente vai no spa mano inteiro não não o dia inteiro mas a gente tem a gente faz tudo que tem lá entendeu a mulher fui lá na Turquia ela fom lá naquele negócio daquele banho turco lá que é 8 horas para passar na Turquia 8 horas que era escala em vez de nós ir no conhecer as coisas sal b a mulher bota no ar parece uma chuleta na chapa quente PR [ __ ] a mulher alisou tua bunda é mesmo na bunda é
pelado Onde é isso aí Minha mulher pediu vou parar vou parar pedi parar Ó quem do casal teria a maior facilidade de domar um animal selvagem ah pergunta de merda Júlio né eu dá força você abraça um bicho não não dá ó morcegão por exemplo morcegão maluco te dá um abração imagina o morcegão dando Mat Leão em você no meio do Zoológico essa aqui é uma pergunta boa quem do casal acredita mais que é ter realmente existem acho que todo mundo acredita aqui não acredito Ah nós acredit esses OVNI que vê vocês acreditam acreditam alguns
sim alguns não por que que nunca tem uma filmagem [ __ ] lá no deserto Você viu o pé grande lá não sei aonde lá que passou mas já viu Tem um documentário [ __ ] do pé grande Tá chama The Big F mas o pé grande Você acredita acredito eu achei que ele ia falar o n tem imagens reais ele quebrando árvore imagens reais imagens reais boa dá pr ver boa boa a carinha dele assim grandona a lenda que mais acredito é do chupacu já viram ess eu acredito hein vocês acreditam no chupa cu
ó ele aí ó chupa cu intriga intriga moradores quem do casal teria mais medo se um pequeno cãozinho começasse a persegui-lo de maneira feroz [ __ ] mano que jogo de bola vai tomar no cu Olha a [ __ ] da pergunta Quem do casal faz mais perguntas durante algo que vocês estão assistindo juntos ah ah sal já já já se queixou del mas não né mas as mulheres não mas é sempre as mulheres isso aí mas isso é uma olha o Dan vira volta é uma confiança que elas têm em nós que ela as
mulheres tem uma acha que a gente sabe tudo pô é impressionante isso aí em qualquer não é só filme não não é só filme Não não eu tô vendo filme com minha mulher ela fica assim ó será que é essa daí que vai ser a Vila eu vendo Vingadores ela olhou o thanos ela falou por que que ele é roxo Aí eu virei eu falei acidente de moto quem do casal sobreviveria melhor em uma ilha deserta eu sou o primeiro a morrer já ia desistir Eu acho que eu ia ia mas ia se matar ou
você ia ficar lá esperando morrer não eu ia falar vai dar ruim eu ia deitar assim e esperar eu acho que o alban ia se dar bem não bem não o Albani ele ia ser o cara que ia cortar Bambu ia fazer casa se ia chegar lá ele ia ter uma [ __ ] Mansão na ilha o Albani construindo casa com teto de Palmeira igual igual aqueles joguinhos aquelas propagandas de joguinho de aplicativo né que os cara tem que sobreviver sei lá o que Survival aí o cara começa matar os ursos para fritar um bife
para ganhar um dinheiro para comprar um barco tem que o cara mata o urso e o urso vira madeira el táti no urso o urso vira um [Aplausos] portão mais 20 bonecos e vezes um ele vai ele vai no vezes um Nossa isso aí me mata de raiva não vezes 10 ou menos C ele vai no menos C E aí eu veio um grandão e dá uma porretada nele vai tomar no cu você mano enfim mano não aguento mais dar risada não dá mano qualquer merda qualquer conteúdo que a gente faz Vira essa groselha que
você da internet sentia falta né eu tava com saudade também de conteúdos assim que o objetivo é nada não tem objetivo é dar risada acabou não tem frescura é fala merda cara eu gosto muito do que a gente tá fazendo porque é muito despretensioso cara ol isso aqui não tem roteira a gente só vem aqui e faz acontecer e você com o seu bom coração podia dar o seu like né segue lá @cocielo Renato Albani Vit sarro faz esse joguinho aí com a sua esposa tá a gente fez Entre Amigos se a gente fosse um
casal que tá discussão faz na sua casa aí eu vou fazer lá C Tatá no canal tacielo só para dar briga prometeu é daqui a dois anos sai o vídeo lá porque L eu quero ver vou prometeu prometeu dá um like valeu