Deixa eu fazer temos só tem um detalhe importante assim não é o Palmeiras que tá perdendo o campeonato é o Botafogo que tá ganhando o campeonato liderou mais rodadas quando foi preciso foi na casa do Palmeiras e deu deu uma pancada no Palmeiras e o jogo se decide depois de péssimas trocas feitas pelo treinador do Palmeiras quando ele abre mão do anib Moreno ele abre o time é ali que o Botafogo ganha o jogo é ali que o Botafogo começa a ter várias oportunidades muito espaço Faz o segundo gol faz o terceiro na cobrança de
um escanteio lá no no cruzamento no no aos 44 sacramenta a Vitória toma um golzinho de honra do Palmeiras ali tudo se resolveu foi o mata-mata eu diria que foi o oitavo mata-mata que o Palmeiras perdeu em casa entre Libertadores Copa do Brasil e esse Claro mata-mata entre aspas no brasileiro porque era só um gol que faltava pro Palmeiras um Gol tava 1 a z0 e o técnico lançou o time ao ataque Abriu Mão do volante né tirou o niba moreno tirou o Roni colocou o Maurício colocou o Dudu e ali o botafog não jogo
naquele époco foi exatamente ali é a minha visão ali perdeu e aí o Botafogo foi o Porto Alegre venceu conseguiu se mobilizar suportar a pressão do Inter aliás havia uma óbvia dúvida como é que o Botafogo vai se comportar né tanto festa essa coisa toda que nada o time foi lá se concentrou fez o jogo necessário não foi um grande jogo do Botafogo mas foi o jogo necessário ganhou e o Botafogo que tá ganhando no campeonato né não é o Palmeiras que tá perdendo o Botafogo mereceu mais merece mais esteve na liderança mais tempo o
Palmeiras quando pegou ali a ponta ao que se imaginava agora não larga mais largou ó eu vou fazer o papel de chato aqui porque eu preciso ir pro intervalo viu gente já atropelamos os temas a gente vai falar mais chato chato longe intervalo Ancora vai eu volto já já na TV mas vocês podem mandar mensagens aqui chat do YouTube já voltamos ver meu telefone Ah cara chato muito bem ó galera tá mandando aqui ó o cacique deve ser difícil ser A CBF hoje ter que escolher proteger somente um filho o fluminense ou o Palmeiras ah
Cacique calma manda plantar batata também vai pronto o Fernando surian fala Palmeiras não ganhou de nenhum grande leão contra os grandes e gatinho contra os pequenos e ainda querem falar que perderão o título por conta do São Paulo a gente vai falar já já do jogo botão né é G6 é outra outra terminologia Mas enfim G6 G6 exatamente o Márcio Santos Rigor Rigor fala Esporte Clube Vitória sul-americana 25 carpini O melhor é rapaziada falaram aí carpin não serve não sei que é ruim o cara vai levar o Vitória pra sul-americana É isso mesmo o cara
foi o cara foi massacrado no começo do ano foi pro Vitória ih não vai dar certo pimba vai pra sul-americana ele quase termina junto com o Bahia que é dos grupo City é na no campeonato eh o o cara que se denomina aqui contei tudo para minha mãe fala o seguinte salve falo de Ouro Fino terra do Evair grande e o Moisés Pereira de Salvador na Bahia o Elvis Dantas de Caldas Novas o Elismar Oliveira de Imperatriz no Maranhão o Fernando Roberto aquele mesmo fala aí e fala assim ó se o Flu cair as digitais
do Dinis estarão lá estarão mesmo né indiscutivelmente ele deixou o time com seis pontos hora que ele foi embora do Fluminense Aninha Barros os times que lutam contra o rebaixamento tem que estar atento porque o advogado do FL já está de olho na papelada para mim o furacão cai não vamos nem falar em tapetão é só o que falta né cair um grande e ter ter tapetão de novo aí não chega eh e o Luiz Paulo fala com a confirmação do título do bota a temporada do Flamengo termina melhor do que a temporada do Palmeiras
mesmo sem lutar pelo título até o fim é a pergunta do Luiz Paulo é um bom debate que a gente pode colocar aqui Quando a gente voltar para a TV e final de temporada melhor que do Corinthians não existe exato tem isso o vitas seguidas campeonato campeonato do passeio o ano sem ganhar nem o carnaval é só copinha carnaval copinha estamos voltando hein e o Marto Escobar fala que é esportivamente é deprimente todos falarem com naturalidade sobre equipes profissionais entregarem jogos muito bem Estamos de volta aqui na TV e o W está agora na sua
TV estamos no canal 88 da Sky no 613 da Vivo no 140 da o TV no 546 da TV ro em bratel 50 64 no Zap além do Wall Play se não tiver na sua operadora reclame aí com a sua operadora Trajano o Botafogo tem alguma chance de perder esse título ou não eu quero sabe que eu queria dizer primeiro me dá uma situação da enquete antes de qualquer coisa Fluminense vamos lá quem cai Bragantino 12% furacão 20% galo 17% Fluminense 51% nossa mano se eu qu esse programa Hoje não tá com nada programa bom
vai ser de segunda-feira esse de segunda-feira que o Juca Tem que pedir muito like bota like Nisso porque tudo que nós estamos falando aqui vai ser decidido no domingo e na segunda vai ter um prato cheíssimo porque nós estamos falando de especulação de Possibilidade é isso tantos por c não sei o que vai entregar não vai não é então eu e que que você perguntou se Botafogo tá com tudo e não tá PR chance não a chance de ser campeão é impressionante e concordo com o Mauro é o time eu todo mundo acha isso aqui
todos nós achamos é que jogou o melhor futebol teve mais tempo na liderança na hora que a gente teve uma quedinha rápida que é normal que aconteça sabe ganhou jogos fundamentais importantes todo mundo Achava que esse jogo lá no sul era um jogo Ah o TIP tá tá de ressaca não sei o qu foi lá e cumpriu um tá bom sabe vai jogar no seu estádio contra o São Paulo ninguém se que não tá nem aí que vai cumprir tabela é o melhor time bons jogadores um bom técnico Ah então eu vou dizer a Botafogo
não vai ser campeão s é um louco completo tem que acontecer muita coisa até digo a você toro para que seja para que o futebol bom futebol jogado seja louvado e seja recompensado quando o time merece sobre o bom e sobre os outros aí fica essa conversa nossa aqui Ah quem fez melhor final de temporada e daí pô o negócio é o campeonato inteiro se fosse um campeonato só de final de temporada o o Internacional podia ser campeão o Flamengo podia ser campeão o Corinthians podia ser campeão isso não importa importa o campeonato inteiro de
cabo a rabo o Botafogo foi o melhor de cabo rabo e certamente com todos os médicos será campeão Ô Arnaldo no olho do furacão aí no meio daquela confusão está o São Paulo que vai enfrentar o Botafogo tem um os palmeirenses falando não tem que jogar com dignidade porque o textor falou que esse time aí entregou o jogo o São Paulo tem que provar que não entrega para ninguém e não sei que e tal tão tendo aí mexer com os brios do São Paulino mas fato é que se jogar o que jogou nas últimas rodadas
pode jogar 5 anos que vai perder pro Botafogo né jogou nada nas últimas rodadas tá todo mundo de férias Presidente tá na Europa enfim azar mais que isso né Ancora mais que isso se jogar muita bola ainda assim corre sério risco de perder do Botafogo o Botafogo é muito melhor que SOS times é imensa exatamente mas um detalhe né Eu acho que a esperança do Palmeiras deve-se ao fato de que um dos poucos times a não perder pro Botafogo na temporada foi o São Paulo é verdade o São Paulo jogou três vezes com o Botafogo
em duas jogou do mesmo nível que o Botafogo assim jogou no Morumbi no Nilton Santos jogou Pior foi massacrado no primeiro tempo não tomou gol mas não perdeu né ele empatou as três e a Libertadores ele foi pros pênaltis com o Botafogo por também Talvez o time eh do jeito limitado que é do São Paulo se encaixar com o Botafogo e fazer com o Botafogo o que muitos times mais fracos fizeram né dificultar o jogo do Botafogo coisa que o Palmeiras não soube fazer no confronto direto quando Aí sim jogava por dois resultados os dois
resultados que interessa oo Botafogo agora Vitória ou empate pro título eram as possibilidades do Palmeiras quando recebeu o Botafogo há 10 dias no alians o o Palmeiras também jogava pelo empate mas perdeu em casa né Essa é a situação agora né tiron o dos dos São Paulos que não perderam pro Botafogo restou pouca coisa né Eh a mobilização e e o interesse eh para jogos do São Paulo acho que eles morreram naquele São Paulo dois Atlético Paranaense um Já faz um tempão quando o São Paulo garantiu o sexto lugar e dali não sairia nem para
cima nem para baixo né e o que tá acontecendo a cada jogo a cada jogo são atuações piores Mais desfalques e Mais Gente em férias como você falou no sentido figurado né então o São Paulo eh hoje Como disse o técnico zub dia depois do jogo com Juventude nesse nível de mobilização é capaz de perder para qualquer um eu comparo o São Paulo hoje ao Fortaleza o Fortaleza também perdeu o o brilho nos olhos né e fez uma campanha Espetacular tá na fase grupos da Libertadores né isso ninguém tira mas o Fortaleza que foi a
Salvador e perdeu do Vitória ele assistiu e acabou de tomar três do Atlético Goianiense rebaixado em Goiânia né talvez agora como o Fortaleza joga a última partida em casa contra o Inter que seria um jogão mas vale pouca coisa o Fortaleza Diante da sua torcida eh se empenha um pouco mais é natural né então não é só uma questão Ah vai entregar vai entregar além do Bota fogo ser melhor que qualquer um hoje esse São Paulo há pelo menos quatro rodadas é do nível dos piores e o São Paulo a questão pro São Paulo não
é o Botafogo é o 2025 né em que o time vai ou o clube vai apertar o cintos em tese não vai melhorar