após a Seleção Brasileira fazer mais uma apresentação péssima E ainda por cima o Rafinha dizer no pós-jogo que a equipe jogou pra caramba a mídia brasileira enlouqueceu é a pior seleção da história e ainda tem que escutar rafinha ainda é impressionante simplesmente acabou a paciência de todos com esse time e a verdade é que já são dois anos seguidos jogando extremamente mal fica aí até o final que nós vamos te mostrar a raiva dos principais comentaristas Depois dessa vista do Rafinha e eu vou querer saber se você concorda com o que eles falaram ou não
pois é pessoal o trabalho do Dorival Júnior no comando da seleção brasileira até que começou bem e parecia que seria algo diferente venceu a Inglaterra por 1 a 0 em sua primeira partida e arrancou um empate da Espanha a atual campeã da Euro em seleção que muitos afirmam que pratica o melhor futebol do mundo entretanto o tempo passou e fechamos o ano com seis vitórias sete empates e uma derrota e o mais importante com um futebol muito ruim sendo jogado que não dá nem vontade de assistir aos jogos e como o futebol está péssimo e
o Rafinha apareceu ontem após o jogo dizendo que eles jogaram muito a mídia foi a loucura se liga aí nos principais comentários mas sabe o que eu tô começando a achar que foi até bom ter parado com a seleção brasileira porque tá muito difícil de ver jogo do Brasil o torcedor eu volto a repetir tá de saco cheio da Seleção Brasileira é uma expressão forte é mas tá de saco cheio da seleção brasileira a minha tristeza nesse jogo contra o Uruguai o último do ano que deixa o Brasil na quinta posição se não tivesse inventar
essa tal de copa do mundo maluca com mais de 40 times Isso é uma vergonha é o futebol se dobrando unicamente ao Dinheiro né para se classicar e tem mais um para jogar um playoff sétimo se fosse como era antes com quatro e o quto playoff o Brasil fechava o ano ali para jogar o playoff e quase fechou em sexto hein Porque o Paraguai empatou fora de casa lá na altitude com a boliva 2 a 2 Paraguai tivesse ganho Brasil estaria na sexta e última posição de classificação no final desse ano faltando seis jogos para
terminar para terminar as eliminatórias então a minha tristeza começou a hora que a transmissão começou e eu vi a fonte nova quase Vazia em todos esses anos e quem acompanha a seleção há muito tempo sempre viu a fon noova lutada o estádio do Bahia o estádio da Bahia de Salvador da Bahia que ama o futebol que ama torcer pra seleção brasileira que ama grandes jogos eu já fiz jogos com o estádio lotado lá de é campeão eu já fiz jogos de seleção brasileira é sempre lotado uma grande festa A CBF deve tá precisando de dinheiro
porque botou o ingresso mais barato a R 100 e o mais caro A r$ 600 preço de Europa vivemos no Brasil com o dólar a quase seis Façam as contas aí para ver quanto custava o ingresso toda aquela parte central de cadeiras azuis tudo vazio porque ali custava R 600 o ingresso começou errado dali E aí foi só tristeza até o final ah galv mas o Brasil teve mais posse de bola que o Uruguai teve alguém tinha alguma dúvida disso alguém tinha alguma dúvida que o Uruguai ia jogar fechado eu disse no último comentá do
jogo contra Venezuela eles vem fechados ele vem se precisar ir pra pancada eles vão pra pancada se precisar trocar expulsão eles trocam expulsão nem isso precisaram foi Uruguai jogou fechado com muita raça mas aliando raça técnica saiu na frente fez 1 a 0 e o Brasil não teve nenhum momento ser sombra do que sempre foi o futebol brasileiro ou do que era vamos dizer assim a seleção brasileira quando o torcedor se encantava com a seleção é tudo muito muito muito triste não podia ser pior e o torcedor vai se decepcionando hoje o futebol brasileiro saiu
de campo em Salvador que ama o futebol e que ama a Seleção Brasileira vaiado pela torcida justas vaias vou fazer análise de ninguém a não seu o Rafinha que foi o melhor em campo enquanto teve pernas mas não vou fazer análise em ninguém mas o Brasil sau de Campo deixou o estádio vaiado por um torcedor que ama o futebol que sempre amou a Seleção Brasileira por quê Porque merece as vaias não se acha um caminho sei lá qu 60 jogadores convocados de 2022 para cá E aí até que do Orival repetiu o time praticamente repetiu
o time em dois jogos Mas e aí onde é que tá a velocidade onde é que tão as jogadas montadas as jogadas Armadas Onde é que estão os grandes lances individuais que alguns jogadores faz nos seus clubes o futebol coletivo a defesa que funciona o meio-campo que cria o ataque que faz gol aonde foi parar tudo isso nesse momento triste da Seleção Brasileira de futebol porque gente não é possível que os jogadores e o treinador da seleção brasileira não entendam nada de futebol não é possível só que aí eles constroem Um Mundo Paralelo onde parece
que a seleção brasileira tá bem será que eles não percebem que nem público mais tem no estádio ninguém mais acredita na Seleção Brasileira o torcedor Cansou da seleção brasileira e tá cansando desses discursos querendo fazer o torcedor de otário porque eu tenho aqui a declaração que o Mauro César Pereira tocou na íntegra né e eu gostaria de ler porque é emocionante o que disse o Rafinha isso depois das vaias de um público pequeno quase ninguém quis ir no jogo Quem foi se arrependeu e vaiou aí o Rafinha diz a vaia é pelo resultado desculpa a
palavra Pronto ele se soltou desculpa a palavra vou falar palavrão porque merece pelo futebol que a gente jogou aí ele diz desculpa a palavra mas a gente jogou para foi o que ele falou a gente jogou muita bola a verdade é que eu tô muito orgulhoso de todo mundo pelo que a gente fez aqui dentro [Música] hoje vai ser difícil ganhar da gente vai tão difícil que a Bélgica ganhou a Croácia ganhou Croácia com todosos jogadores A grande maioria já se aposentando ganhou tão difícil que a Argentina na final da Copa América sem jogar nada
também foi um jogo ruim ganhou é uma seleção que ela fica se enganando e que quase não tem título além de não ter futebol essa geração ela quase não tem título E aí Pedrinho constrói-se um um mundo imaginário porque isso não é nem argumento não é nem isso é um mundo imaginário onde o treinador fala me cobrem chegaremos na final da copa pode chegar mas não com esse futebol patético Então não é hora dele falar me cobrem que vamos chegar na final da copa onde o treinador fala que o caminho é interessante da seleção brasileira
e onde o Rafinha que ó tá jogando muito no Barcelona mas não pode ter um discurso desse depois de um jogo ruim diz que vai ser difícil ganhar da seleção e que a seleção desculpe a palavra jogou PR não dá não dá é É desnecessário e é tratar o torcedor como otário Pedrinho hoje daquilo que eu vejo a seleção brasileira a pior seleção da história desde 1930 a pior seleção desde 1930 a pior seleção jogadores medi Me desculpe Dorival Júnior mas você não caiu bem na seleção me perdoe eu amo você tenho uma admiração enorme
por você como treinador e muito mais como pessoa e como jogador que você foi ah é a pior seleção da história e ainda tem que escutar rafinha ainda é impressionante Pois é pessoal acabou a paciência e agora eu quero saber de você o que você acha ainda tem alguma esperança dessa seleção brasileira melhorar pra copa de 2026 ou você acha que vai continuar do jeito que tá e portanto será mais uma copa que não teremos a menor chance Comenta aí embaixo a sua opinião sincera sobre isso que eu vou fixar o melhor comentário para todo
mundo que chegar ao vídeo poder ver que Deus te abençoe e valeu [Música]