fala comigo tropa vamos para as nossas dicas palpites e análises para os jogos do dia 11 de setembro de 2024 Nossa qu quarta-feira de fim de data fif bom tropa quartou amanhã Apesar de eu estar empolgado né com esse fim de data FIFA esses últimos dias a gente tá gravando tudo hein não de respeita tá respeita aqui vamos embora tropa só antes da gente começar amanhã vai ser rapidinho o vídeo o vídeo de hoje para amanhã né São só quatro jinhos todos eles no Brasil a gente tem os dois jogos da volta da Copa do
Brasil das quartas de final um jogo da série B e um jogo da série A atrasado só uma coisa importante que eu queria compartilhar com vocês sei se alguém me segue no Instagram mas até avisei lá eu estou dividindo meu Instagram o que eu tenho hoje ele vai ser meu Instagram pessoal eu estou criando um outro para ser profissional vou deixar até o link aqui já segue lá porque lá esse lá vai ser só sobre aposta vou deixar e bilhete fazer o os ladas apostas deixa bingo para vocês e tal por quê Porque eu tô
ficando no no meio já tem um tempo já que eu tô desmotivado de ficar no Instagram que eu tô ficando no meio termo de bosta a verdade é essa Cara eu quero postar mais coisas minhas assim pô das viagens que eu faço postar foto lá no fí com a Helen com o Nicolas só que eu fico naquela pô Vou encher esse pessoal de foto sendo que a maioria da galera que me segue segue para pegar dica lá né e eu tô no outro meio termo de que pô eu não tenho só só seguidor já Poo
tem muito amigo meu ali Pô pessoal que eu faço amizade algumas outras pessoas que eu vou conhecendo e Caraca que eu pego o meu perfil só tem aposta pô tá ligado eu fico enchendo esse pessoal de de aposta então aí eu falo Caraca eu ia botar uma por exemplo ia botar uma bezinha hoje mas eu falei Caraca mais um bagulho de de de Bet aí pros outros pô então aí eu fico naquela parada assim pô vou agradar um vou agradar o outro e eu não agrado a principal pessoa que sou eu né eu fico desmotivado
aí pô eu não consigo ver as mensagens do do dos meus amigos não consigo ver quem me segue ou não porque eu boto uma foto a o pessoal pô que a gente quer págo tá ligado Então assim esse meu vai ser da minha rotina Tá eu vou ter mais liberdade para postar as coisas que eu quiser quem quiser continuar me acompanhando as viagens que eu faço os estádios que eu vou que eu vou mostrando e tal aí vai ser só nisso tá minha rotina aqui minha rotina de um apostador agora Bete ali aqueles Rios direto
de bingo pá não sei o quê vai ser nesse novo tá então quem puder já dá uma fortalecida aí vou deixar aí aí a gente deve ter provavelmente entrada todo dia eu vou dar vou conseguir tipo assim falar com vocês sobre aposta sobre os jogos vou ter mais Liberdade porque eu sei que a galera que tá ali é a galera que quer consumir esse tipo de conteúdo entendeu então se eu pô sei lá fizer duas análises ali e mandar dois bingos diferentes eu sei que a galera que tá interessada fechou esse cara eu tô numa
fase agora que eu eu quero ter paz e quero fazer as coisas com com prazer com muito prazer entendeu Por isso que eu criei esse grupo Vip aí que que eu ofereci para vocês né de só R 100 para ser acessível a todo mundo tá ligado eu tô eu tô eu tô nessa vibe aí tá bom quero fazer as parada para eu ter paz para eu para eu conseguir ajudar o máximo que eu puder e marcha nos palpites né que eu já tomei o tempo de vocês demais 7 horas da noite eu tenho internacional contra
Fortaleza né Isso aqui é uma rodada atrasada o que acontece Fortaleza a o segundo colocado né vinha numa sequência aí maravilhosa acabou perdendo pro Botafogo e perdendo assim na bola na bola legal Botafogo tá jogando um futebol absurdo e pega um internacional que vem numa crescente é o Internacional se a gente pegar aqui ó os últimos quatro jogos venceu três porém eu diria para vocês que eu sou muito Inter nesse jogo aqui porém tem uma parada que me pega negativamente no Inter ele tá sem seus seu ataque né o pessoal tá tudo lá no nas
eliminatórias e como os jogos são hoje o pessoal não vai jogar amanhã por exemplo o Inter tem o atacante titular que é o borré tá fora e o reserva é o Valência que tá fora também o inter tá sem um goleiro o Rocher né então cara me dá uma uma desmotivada embora ainda acredite que o Inter seja Favorito né Por quê Porque o fortaleza ele tá Ass sua dupla de Zaga titular vai fazer falta vai fazer falta então assim Tropa de coração o que que eu gosto para mim isso aqui ó ó menos de quatro
gols no jogo para botar no bilhete menos de TR gols e meio porque o Fortaleza naturalmente já não é um time de muitos gols né tem que cumprir esse meno de três gols e meio nos últimos oito jogos e o Inter que tem marcado gols aí com frequência está jogando sem seu principal poder de fogo tá ligado Então eu gosto desse menos TR gols e meio eu não vou entrar a favor do Inter também não vou entrar a favor do Fortaleza acho que o o time que tá com a Zaga reserva pode fazer muita diferença
tá e um time que tá sem seu ataque também faz o asley tá suspenso né Então realmente vai acredito que essa falta de poder de fogo vai ser bom aí para quem tá nos poucos gols agora vamos falar de copa do Brasil jogo da volta Corinthians contra Juventude primeiro jogo 2 a 1 pro Juventude e eu vou falar hein time do depi aí depai Memphis né não gosta mais de ser chamado de depai e cara é Coringão na cabeça filho para mim o Corinthians ganha esse jogo tá não sei se vai vai classificar porque o
jogo o Corinthians pode ganhar e pros pênaltis e o Juventude classificar mas para mim o Timão ganha esse jogo dentro de casa torcida pô tá maluco essa camisa aqui do do Timão vai pesar filho vai pesar quem quiser ir mais suave dá para ir com empate anula em caso de empate Tu não perde tá ligado isso é bom porque o Juventude joga pelo empate e provavelmente o Juventude vai vir com esse regulamento embaixo do braço e eu gosto tá um outro cenário que pode ser legal é você botar num criar aposta dupla chance pro do
Corinthians e um gol do Corinthians vai pagar até um pouquinho mais que o empate anula e você ganha com o empate desde que o Corinthians faça gol é muito difícil Corinthians não fazer gol no Juventude Juventude vem sofrendo gols em nove dos últimos 10 jogos inclusive sofreu Gol dentro de casa do próprio Corinthians então tô fechado aqui para mim eu vou falar para mim o Corinthians G no tempo normal e eu vou tentar buscar isso do outro lado jogo o meu gigantesco às 9:30 da noite na arena da baixada jogo muito difícil pro Vasco tá
o Vasco não tem sorte de jeito nenhum lá é uma Freguesia da mesma forma que o o Atlético é super freguês do Vasco em São Januário O Vasco é super freguês do do furacão lá na arena da baixada primeiro jogo o gigantesco ganhou de virada de 2 a 1 mesmo não jogando nada cara que jogo complicado é duro eu falar isso mas aqui é furacão furacão vamos lá no bilhete pagando quase 1:40 furacão empate anula me pega por qu Vasco joga pelo empate o empate pro Vasco tá maravilhoso dificilmente o Vasco vai ganhar duas vezes
tá normalmente os times Vem aqui pra Copa do Brasil segundo jogo fora vem para defender o resultado pode ser que ganhe pode porque a gente tá falando do imenso né mas e é mais provável que caso de classificação do Vasco ela venha e ou através de um empate ou através dos pênaltis Então esse furacão empate anula é bom até pelo histórico quem quiser na Vitória seca do furacão é favoritaço tá joga dentro de casa tapetinho cara é triste mas o furacão é favorito para ganhar esse jogo só que o Vasco vai levar aqui ó vai
levar na camisa do imenso e tropa um outro cenário que eu gosto para esse jogo é o cenário de gols Tá bom eu gosto desse cenário de mais de gol e meio o furacão vai vir para cima o Vasco é um time que mesmo ficando na defesa é um time que tem um ataque muito letal n ali com verrete cabeça Piton fazendo cruzamento o p voltando a jogar bola jogo para gols inclusive se a gente pegar esses últimos jogos aqui ó os dois últimos jogos que elas se enfrentaram nesse ano todos os dois a gente
teve três gols né 2 a 1 e também em tempo jogo para cartão hein esse jogo aqui ficou muito marcado recentemente aí teve briga principalmente essa essa última partida que o o coelho deu foi o coelho né que deu um soco no pitom aí o segurando doado do Vasco foi lá se envolver meteu a porrada nos caras do do furacão aí deu problema lá falaram que ia demitiu segurança pô foi uma situação de bosta né cara mas vou falar para vocês o segurança tava defendendo o jogador vou não vou ser clubista aqui mas vou ser
Pô sabe qual o problema o jogador o jogador Ele acha que ele é o o rei Pô o jogador Ele acha que pode tudo e não pode pô a partir do momento que o o maluco que tá para proteger os jogadores do Vasco ele viu o cara do Vasco o o primeiro foi [ __ ] eu tô com medo de estar falando nome errado se se foi o coedo mesmo acho que foi ele ele agrediu o Piton depois ele partiu para cima do Piton de novo aí o cara foi lá pô o cara é pago
para isso ele foi lá só que aí o jogador ele pode fazer o que quiser né que não dá problema dá problema pro pros outros aí o segurança foi de ralo pô Quer dizer que o segurança se cedeu não talvez tenha se cedido Tá talvez também não tô passando a mão de ninguém não mas o parada que [ __ ] ele foi lá protegeu os cara pô os cara furacão pô achou que ia chegar ali na na marra não não não aconteceu Pô o maluco Pô o maluco quando meteu a gingada pô ele mandou um
um aquele cruzado tá ligado aquele cruzado que vem lá de trás pô se pega mano se pega desmaia se pega desmaia esse jogo aqui vai pegar fogo tá toma vamos lá pra gente fechar CRB Sport um golzinho do Sporte CRB vem sofrendo gols aí nos últimos nove jogos não ganhou os últimos 10 vem numa sequência absurda tudo bem que o CR o Esporte aquele famoso ressuscita de funto né você que torce pro Leão você sabe do que eu tô falando cada pega spor Tá bão pega o pior time aí para jogar com o Sport vai
vai vai tá em crise chama Esporte tá desse jeito né Pega os jogos difíceis o esporte tá bém aí pega os jogos mais tranquilos ai ai mas o o acredito finalmente que o spor tem tudo para fazer pelo menos um golzinho no CRB tá pagando muito bem esse gol tá se não me engano tá pagando 1,40 é bem legal cara bem legal porque o Sport vende uma boa Vitória fora de casa marcando dois gols contra avair o CRB é um time que nesse desespero que ele tá ele se abre bastante dá espaço para adversário o
Sport brigando na parte de cima da tabela né lutando para subir é um time que pode e provavelmente vai saber aproveitar esses espaços que o CRB vai dar e é um jogo bom cara ó o Sport tá com dois jogos atrasados aqui com relação pelo menos ao Mirassol e ao Vila Nova nesses dois jogos em Vitória do em caso de vitória do Vamos botar em caso de Vitória desses dois jogos atrasados o o Sport passa até o Santos tá ele só não vou falar que ele seria Líder Porque o Grêmio novo horizontino tem um jogo
a menos mas pô tá ligado o tal da faca e do queijo na mão tá na mão do esporte resta saber o que que eles vão fazer vocês estão ligad o que eu tô falando tropa Então é isso tá fechamos nossos jogos peço perdão aí para você vocês falei muito ali no começo do do Instagram né mas é só para poder explicar mais ou menos o que vai acontecer principalmente para quem tá me seguindo lá e ver que ah pô Cris não tá mandando uma arbet não sei o que não sei que lá não quer
não quer saber de nada da minha vida quer saber só da arbet já vai pro outro tá ligado nem para de me seguir em um segue no outro ah Cris Pô tu tá falando aí tu vai perder seguidor meu irmão não estou preocupado com isso estou preocupado em fazer o melhor que eu posso ali das coisas que eu tenho tá ligado não tô preocupado se vou ter muito muito seguidor não a única coisa que eu peço É pô gosta das minhas bets e tal que eu mando dá moral no perfil tá ligado se tu gosta
pô vai lá vai lá que tu vai achar coisa boa tu quer saber ali pô da minha rotina do do dos estádios que eu vou como é pô um apostador profissional que que faz umas ideias que eu vou dar também vou trazer um pouco mais a parte da minha família de paternidade e tal pô Quer acompanhar então fica lá tá ligado falá comigo se você tiver Seguindo os dois aí esquece aí você tem meu coração Vasco daag nos vemos amanhã tropa Valeu positividade aí pro gigantesco estamos junto muita fé para cima bom tropa para amanhã
uma duplinha pra gente primeiro um criar aposta com dupla chance Corinthians e um golzinho do Corinthians no jogo e para fechar masg e meio entre Atlético Paranaense e o gigantesco Vasco da Gama essa nossa duplin de o total de 68 de od sempre bom para dobrar o nosso investimento ou próximo disso e tamos junto muito fé prxima