Ah Frive Quem nunca passou horas e horas nesse site jogando tudo quanto é tipo de jogo em Flash diferente há mais ou menos um ano atrás eu trouxe para vocês 10 jogos desse site que marcaram a infância de muitos de vocês e sim esse moleque com cabelo de tigela e cara de abobado Era Eu com mais ou menos 8 anos de idade e no vídeo de hoje agora em 2024 eu gostaria de trazer mais 10 jogos desse site incrível chamado Friv o primeiro jogo da nossa lista de hoje é o death Chase Esse jogo parece
ser aquele clássico jogo de corrida onde você vai ganhando dinheiro à medida que você avança e você pode fazer melhorias no seu carro com esse dinheiro e esse é um belo Fusca diga-se de passagem sem pancadaria por causa do Fusca azul Hein Pera aí eu vou correr com outras pessoas que outros carros aqui tá vamos embora então começou a corrida Ah meu Deus do céu calma aí calma aí pô como é que o meu fusquinha vai vai concorrer com a ambulância um carro de polícia o que que tá acontecendo aqui gente a Kombi tá vindo
tadaa como que uma Kombi tem tanta velocidade assim gente ah a gente pode se acertar Nossa Senhora a Kombi tá deixando todo mundo comendo poeira Sai fora sai fora Nossa velho a gente pode destruir o carro um dos outros a com explodiu filho você tá doido Volta aqui carro de polícia volta aqui ah meu carro Tá Não Não o meu carro tá pegando fogo gente que que eu faço o motor tá incendiado como que eu esteja ganhando muita grana por causa disso vai vai vai vai vai acelera Nossa que que eu faço o carro vai
capotar o cara vai capotar Calma ainda o Fusco ainda tá inteiro Fusco é sinistro filho mas não pode elogiar também hein vai Fuscão vai vai vai vai continua correndo que a gente precisa de mais dinheiro caraca mano que jogo da hora a gente vai poder tunar o nosso fusca e ainda destruir os outros carros Nossa Senhora que capotada foi essa bora bora bora bora bora bora Nossa Senhora da Tapada que eu levei do moim Olha tem até loop velho que da hora bicho ah acabou que carniça Eu fiquei em quarto lugar vamos tentar de novo
mas dessa vez vou tentar jogar com uma dirigibilidade um pouquinho melhor ou seja não vou segar um louco Desembestado agora que eu percebi que aqui embaixo eu consigo ver todo o comprimento da pista e quanto tá faltando para ela acabar então a gente pode gerenciando com calma o estado do nosso Fusca para garantir que ele vai chegar inteiro no final pega uma boa colocação Nossa Senhora sai fora Ambulância e ainda posso dar uns pulinhos Se liga só rapaziada doido demais quando é que vocês já viram Fusca pulando igual o Super Mário não pulou na hora
errada Fusca bora bora bora bora acelera que você tá para trás mas pelo menos estamos em terceiro lugar Estamos pegando pódio vou pular em cima da viatura ó desmoronou tudo Calma calma vai vai estamos em segundo hein só ambulância na nossa frente a gente vai passar já já calma calma calma aterrisa direito boa pula boa nossa senhora ambulância explodiu sai carro de polícia sai explode explode amig explode explode Ah mano ela tá com mais vida que a gente não eu explodi Ah velho agora eu tô em quarto e a corrida já tá quase acabando Ah
mano agora vou tacar o louco oxidan sai ambulância sai da frente vai vai vai faz o loop deixa esse carro para trás isso estamos em segundo passamos em segundo pelo menos isso maluco do céu mas essa corrida foi tensa viu a boa notícia é que agora a gente tem r$ 135 eu acho que primeiramente vale a pena a gente investir no motor ele vai custar praticamente metade da grana que a gente tem mas eu sempre acho que o motor vale muito a pena o problema é que com o dinheiro que sobrou a gente não consegue
comprar mais nada ah na segunda fase tem novos carros Olha mano a van do Mercado Livre ali na frente saiu vazada Você tá doido Tá calma calma calma calma controle controle controle-se boa aí ó pegamos a dianteira A primeira é nossa sai V correio sai Mercado Livre sai sai mano e esse ca f banga vermelho tentando cheirar meu cangor Sai fora amigão Ah eu fiquei para trás sai sai sai sai sai Olha o carro do Mercado Livre como que uma van é Rápida desse jeito o negócio é a gente dirigir direito para tomar o menos
dano possível e esses carros se explodir sozinho vai pula Nossa explodir um carro da polícia é hoje que eu vou ser preso viu essa van do Mercado Livre tá chitada Nunca que uma van vai correr desse jeito sai sai Vocês viram isso eu explodi rando Mercado Livre vai vai vai vai vai faz o loop faz o loop faz o loop boa boa estamos em primeiro olha pro carro de polícia sai cara tá quase acabando tá quase acabando não não que que você fez Ô Fusca maldito não eu não acredito nisso o bicho capotou errado Ô
mas esse Fusco é burro demais era só eu aterrar minimamente certo que a vitória era minha mas não a lata velha do Fusca tinha que aterrar de cabeça para baixo e explodir e a gente ainda perdeu o primeiro lugar PR van do Mercado Livre Eu acho que eu vou gastar o dinheiro que eu ganhei numa motoserra pro meu carro agora sim eu vou arregaçar aquela van do Mercado Livre maldita Ah tem carro novo cada corrida são carros novos vocês tomam Cuidado que eu tenho a motosserra agora não capota pusca não capota Olha mano já destruímos
um carro e quase destruímos a viatura de polícia Ah velho depois de destruir o carro eu perdi a serra pra mim ela era infinita Calma calma Fusca sem capotar por favor amigão Olha é só falar bicho esse Fusca é tarada em capotar não é possível estamos em último lugar agora devagar sem capotar sem capotar Fusca por favor vai vai Fusca acelera caçamba Eu odeio essas girad no céu porque pedir PR essa porcaria de carro capotar vai acelera amigão nós estamos para trás para de fazer pirueta no céu e acelera pra frente vou terminar a partida
em último lugar não vou nem coletar o dinheiro que eu ganhei nessa partida eu acho Ah que vergonha Fuscão pelo amor de Deus cara passou metade do percurso capotando aí os caras já terminaram a corrida eu tô igual um tonto aqui ainda correndo Olha que vergonha você tá me fazendo passar Fusca como eu cheguei em último lugar eu Não ganhei nenhum dinheiro par béns Adão e Eva eu acho que é um daqueles jogos antigos que que muitos de vocês devem ter jogado e eu não faço a menor ideia do que que se trata tá nesse
jogo parece que Adão é um completo homem das cavernas tá o jogo tá me pedindo para poder clicar nessa pedra e ela magicamente sai do nosso caminho ou peludo do Adão era um maromba com 40 cm de braço e eu não tava sabendo ou foi só a pedra que saiu magicamente mesmo agora eu clico no Adão e ele sai igual um louco para buscar a Eva tá agora a gente tem uma árvore um Castor e um precipício eu posso clicar na árvore não acontece nada no Adão ele não é louco de tentar pular esse precipício
tá então vou clicar no Castor Ah o Castor vai comer a árvore A árvore vai cair igual uma ponte e o Adão sai correndo Jesus amado quem as Pat do Dinossauro o Adão pode subir aqui no trampolim vai Adão Sobe aí agora o dinossauro dá o Padão peba foi ih rapaziada se liga Nisso tô achando que a dinossauro tá interessada no nosso barbudin credo isso aqui parece uma gangorra ah a gente pode puxar para aparecer eu não sei o que é isso é um rabo aí o Adão pode ir embora tá bom então no meio
do precipício a gente aparentemente tem uma ponte de folhas que obviamente não deve ser segura e aí o Adão vai acabar sofrendo um Fatality aqui embaixo nesses espinhos a gente tem também o casco de uma tartaruga e essa planta aqui do lado que que essa planta faz revela uma maçã aí será que a tartaruga vai se interessar não não faz isso não tartaruga não faz isso não a tartaruga sofreu Fatality no meu lugar Agora a gente pode passar pode a agora tem um mecanismo com uma pedra quem que montou isso na pré-história gente eu posso
clicar na pedra posso ela saiu aí o Adão entra aqui tá E agora a gente precisa descer se eu segurar aqui acontece alguma coisa parece que o elevador ameaça se mexer mas não tá se mexendo ah é porque eu tenho que tirar essa escadinha aqui ó agora vai agora nós temos um pterodátilo uma abóbora gigante e umas madeiras tem essa P também ó e com a abóbora Também nada a estaca de madeira veio para cá e essa aqui essa aqui tá presa Ah não você não tá querendo me dizer que eu vou montar um Espantalho
que vai assustar o pterodátilo e não é que era isso mesmo tá agora a gente tem um lago aqui do lado um cogumelo gigante uma pedra e o que parece ser um machado vamos clicar na pedra Primeiro ela rolou não aconteceu nada mas revelou o machado eu pego o machado e corto o cogumelo E aí vai virar uma ponte Ah não O Chap pel do cogumelo vai virar um bote isso não faz o menor sentido aqui em cima nós temos uma aranha um morcego e um mamute de peixe que parece est pistolao com a gente
tá Aranha não faz nada no morcego Ele soltou uma borboleta ficou presa na Teia aí a aranha deve se interessar liberando isso aqui que que é isso aqui a minhoca tá eu dei a minhoca pro peixe Ah o peixe foi embora a gente pode seguir viagem Nossa que incrível pra gente poder avançar pra esquerda a gente precisa completar essa escada só que uma das madeiras tá com uma coisa muito estranha jorrando nela tem uma outra madeira aqui debaixo dessa pedra que eu posso rolar uma estaca como que eu fiz Essa estaca vim flutuando até o
buraco eu não faço a menor ideia esse peludo do Adão deve ser o doutor estranho mas agora a gente pode pegar essa madeira colocar aqui vai completar a escada e a gente sobe pera aí triceratops você vira sua bunda PR lá ô Adão eu se fosse você não ficava na mira do fiofó de triceratops porque se tem uma coisa que Jurassic Park me ensinou é que dinossauro pode soltar um toletão desse Desculpa Isso foi desnecessariamente nojento vamos voltar pro jogo tem uma pedra aqui que ela não faz nada tem uma caveira aqui atrás e um
osso tá eles não fizeram nada ah eu posso tirar a pedra do lugar passou um elefante tricerat precisa ficar assustado e esse jogo é maluco pelo amor de Deus como que você foi se metero nessa situação hein aqui embaixo tem uma madeira encaixou ela na mão montanha vamos clicar na ponte quebrada ah a gente deu firmeza aqui com a tor de madeira e essa aqui faz alguma coisa ah a gente montou ela de volta e aí o Adão pode passar em segurança tô com a impressão que essa fase de agora foi muito fisicamente incorreta nós
temos um rato aqui embaixo uma cenoura do lado de cá uma chave gigantesca uma torona de madeira aqui e outra aqui vamos clicar na cenoura primeiro não acontece nada mas o rato ameaça vim pra direita clicar no rato ele também não tá saindo do lugar clica na torona ela só balanganda um pouco na chave por que uma chave encaixou numa tora de madeira como se ela fosse uma fechadura já falei que esse jogo não faz O menor sentido tá agora a gente pode tirar essas tor de madeira daqui pode aí o rato consegue se mexer
só tem que tirar essa cenoura aqui não não ele tá comendo a cenoura eu não entendi ah não era só clicar nele que ele roía a corda e liberava o mecanismo no portão entendi próxima fase nós temos um Tiranossauro Rex assando um pernilzinho E essas folhas aqui acontece alguma coisa Eu solto elas beleza a folha verde ficou aqui ah se eu clicar no menu dele fala que tá faltando a maçã tá vendo tá tirei a maçã ó lá manda ver vai me dar um pedacinho desse porco um favor tiranossauro Não não vai embora não Adão
Eu quero um pedacinho do porco tô com fome outro homem das cavernas também parece bem pistolao Ó esse pássaro aqui em cima ele tá com uma semente na boca Será que ele solta ela soltou caiu no vaso aí a gente pode regar ou arar a terra sei lá ah tamos arando na terra aí agora a gente rega regamos nasceu uma planta carnívora do Mário não calma aí você não vai fazer o que eu tô pensando não né corre só se nas canelas meu filho olha os bitelão de ovo de dinossauro vamos clicar neles clica aqui
na pera tá a pera caiu aqui embaixo tem umas folhas aqui em cima Que que é isso aqui é uma topeira gigante rapaziada eu acho que é uma topeira de 5 m acabou de roubar a nossa perira aí agora que esse buraco tá aqui os ovos Vão rolar Ah eles vão sair do meio do caminho aí é só a gente ir embora a topeira tá pistola assa mas também um ovo podre caiu em cima da cabeça dela ó amigona Foi mal eu não podia imaginar que ia cai um ovo na sua cabeça mas ele foi
embora mesmo assim Meu Deus que bagulho estranho é esse tá nós temos uma chave aqui abriu Aquele portão da caverna eu acho que essa tora de pedra é um portão e essa parada estranha aqui o que que é isso velho tá cai uma pedra da boca dela vamos continuar clicando eu consegui fechar a boca do bicho ah eu posso ir mexendo aí agora sim o portão se abriu eu não entendi foi nada tá o próximo jogo eu escolhi porque um tempo atrás eu instalei ele no meu celular e eu estranhamente fiquei muito muito viciado nele
o jogo se chama Friv cabeças de futebol e é literalmente o que o nome do jogo diz são apenas cabeças gigantes com chuteiras embaixo jogando futebol a primeira coisa que a gente precisa fazer é escolher qual vai ser o nosso jogador tem um jogador do Brasil que claramente é o Neymar tem um da Argentina que se parece muito com o Messi esse aqui de Portugal é para ser o Cristiano Ronaldo eu não achei muito parecido não mas é claro que eu vou selecionar a seleção brasileira vamos embora pro jogo galera Neymar versus salá e Nossa
eu quase fiz um gol Calma calma chuta cuidado defende pula pula pula sai salá sai chuta nossa mano aí foi gol meu não não não foi gol vai vai vai vai vai vai boa 1 a 0 pro papai vai Neymar vai Neymar cuidado Nossa mas que bicuda cuidado não o Neymar fez gol contra sai salá nossa da boa hein ó o gol ó o gol ó o gol não salá não me Deixa fazer gol não só cabecear agora não é para outro lado Neymar agora foi gol agora foi gol gol do pai ganhamos de 2
a 1 do salá eu não sei se vocês perceberam mas eu tava todo travado na partida porque as teclas do jogo são completamente horríveis próxima partida Neymar contra Neymar eu não acredito nisso velho Brasil versus Brasil quem ganha ninguém quem perde Brasil vai vai vaiar boa Belo chutinho rasteira 1 a 0 pro Brasil contra o Brasil pulou Nossa que cabeçada bonita que ele deu vai vai vai vai Nossa 2 a 0 boa abrimos 2 a 0 contra o Brasil Esse Neymar é fácil demais bo mesmo é o Neymar cabeçada cabeçada Neymar cabeçada Ô Neymar não
sabe cabecear a bola não nossa que cobertinha linda 3 a 0 a mentira Nossa quase que o Neymar faz gol contra Cara eu não sei quando é chute quando é cabeceada lindo vai chuta Neymar venceu contra Neymar de 3 a 0 Neymar Foi humilhado filho pelo Neymar Brasil versus Itália vamos embora Itália é pato faz tempo que não tem a seleção muito forte Ô Neymar chuta essa bola o só e a bicuda o cara chutou tão forte que ele meteu um gol contra pulou Nossa quase que eu faço gol contra também só manusear a vantagem
vai não deixa não Nossa Bela defesa né vai Nossa não não não não Nossa V é só bicão sinistro acho que jogador da Ita fou pistola que eu falei que H muito tempo não tem a seleção boa O tempo vai acabar o tempo acabar faz go [Aplausos] Nossa Deus nós fizemos go faltando literalmente segundo PR partida acabar mais uma Vit parece que essa partida agora é a semifinal Neymar contra Cristiano Ronaldo Brasil contra Portugal vamos embora ó já metemos um Gol totalmente sem querer culpa do Cristiano Ronaldo Ah mentira Nossa Cristiano Que vergonha é essa
Calma calma que ele vai apelar ele é o melhor cristiano é o melhor eu aposto que na final vai ser o Messi vocês quer apostar quanto Brasil é Argentina i o golaço que o Cristiano fez velho v monar a pistola Nossa ah go Nossa golaço 3 a 1 graças a Deus Falta 10 segundos galera 10 segundos pra gente pra final da Copa do Mundo de bicho cabeçudo vai 4 a 1 meu parceiro é na verdade não foi 4 a 1 não porque a gente fez o gol quando acabou a partida mas o importante é que
ganhamos de Cristiano Ronaldo vamos para a partida final que vai ser no nível difícil o qu Ah mano mentira é o cara da Itália de novo por eu já Venci ele tinha que ser o Messi caçamba ol quase que fez uma cagada he amigão Eu acho que eu tomei um Gol Nossa Senhora o cara apelão hein calma Beleza empatamos o jogo é Neymar meu parceiro Ah não não Ah mentira Como como que isso aconteceu velho ah estão roubando PR ele como que o Neymar fez isso não faz o menor sentido a bola travess ele como
se ele fosse um boneco invisível galera nós estamos lascado Gol empatamos faltando 16 segundos graças a Deus vai vai vai nós vamos ganhar essa porcaria velho isso não mentira a bola bateu na trave vai vai falta 8 segundos 8 segundos vai 3 2 não não eu tomei um Gol faltando um segundo você tomou um game over te desejo mais sorte da próxima vez ah galera eu podia ter jogado esse tempo todo com as setinhas do teclado que me facilitaria muito a jogatina inclusive Fiz um gol Mas eu só descobri isso agora porque eu sou um
completo jeg Ah eu descobri que se o tempo acabar e ninguém tiver feito um Gol o jogo continua até alguém fazer o primeiro gol maluco eu tô metendo um qu a zero na Bélgica e o tempo nem acabou ainda ah se 2018 tivesse sido assim hein Neymar versus Messi Brasil contra a Argentina agora o bagulho ficou sério porque virou clássico parece que o Messi joga na defensiva a diferente do Cristiano Cristiano é mais atacante brutal ó lá ó óó nossa o Messi tá muito na defensiva pô Messi mas aí também Nossa eu jurava que ia
fazer um gol agora foi gol não bateu no travessão deixa o Messi atacar velho que o Messi tá aprontando Nossa quase que foi gol por causa do Messi pera pera pera não não eu tenho 11 segundos para empatar esse jogo agora eu Lascou agora lascou não sete não não não Neymar seu burro Ah velho o Neymar meteu a cabeça para dentro do próprio corpo que você fez isso comigo Neymar vamos pro próximo jogo pelo amor de Deus no primeiro vídeo de Friv eu trouxe para vocês Bob the robber e dessa vez eu vou trazer o
Bob the robber 2 finalmente Bob pode relaxar e ler ao jornal mas o que é isso a cidade está em perigo de novo isso parece mais um trabalho para o nosso herói tá a gente tá no mapa da cidade a primeira fase é essa casa aqui mas espera aí como assim Herói O Bob não era um ladrão Chegamos na primeira casa caraca essa casa já é gigante hein Tá por enquanto é tranquilo porque não tem praticamente nada Vamos descer a escada Chegamos na cozinha tá agora nessa sala aqui a gente já é uma câmera Então
a gente tem que ficar na sombra enquanto a gente viver na sombra a câmera não pega a gente tá E agora eu acho que eu tenho que vir aqui ó e ficar bem debaixo dela é isso mesmo espera espera agora vai vai vai vai desce a escada boa tá PR cá a gente tem uma porta trancada eu posso forçar a fechadura Então vamos trazer um pouquinho para cá foi foi Tranquilão estamos passando pela garagem o problema que essa porta aqui ela só vai abrir com código agora qual que é o código que eu não faço
a menor ideia Ah tá aqui no papel da garagem ó 0870 0870 a porta abriu beleza aí agora tem um raio laser sinistro mas se eu descer Aqui ó tem uma caixa de energia só que presta atenção nessa caixa dois dos cabos vão ativar o alarme Se eles forem cortados apenas um deles vai realmente cortar energia para desfazer aquela barreira vermelha e eu acho que é esse laranja aqui né galera porque se vier com contornando aqui vem para cá para cá para cá chega na caixa energia então beleza é esse cabo aqui cortamos a barreira
se desfez aí agora a gente vem para cá pega o elevador Desce aqui para baixo Ah eu tenho um bastão de madeira sabia não pera aí será que eu posso ir por trás desse robozão e Nossa arregacei o robô essa porta aqui eu não consigo abrir né É parece que ela tá trancada pelo outro lado tá o jeito vai ser a gente dar a volta aqui aí a gente pega esse documento parece que esse documento é o que eu tava procurando nessa casa para roubar Então vamos pegar beleza objetivo concluído agora a gente precisa dar
o fora dessa casa o problema é que o robozão tá aqui né ó espera ele virar pro outro lado senta a paulada nele boa e esse cadeado aqui eu posso arrombar Ah não galera Deixa para lá esse tempo todo a saída tava bem ali com quatro setas apontando para ela é eu sou meio lerdão mesmo então vamos só esperar esse robô passar ah não ele me viu péssima ideia calma agora vai agora vai ó beiba vamos subir sobe a escada e aí a gente sai por aqui tranquilamente Eita parece que a fase dois agora é
um prédio inteiro nossa quanta coisa vamos começar descendo aqui ih mas tem um guardinha ali embaixo hein ah não já apitou o Alarme da câmera tá vamos ficar parado aqui até parar o alarme beleza parou nossa a gente tem que tomar muito cuidado com essa câmera bom eu posso botar essa segurança para dormir peiba aí Aqui tem uma ca de energia qual o cabo que con conecta com só cortar o verde aqui beleza foi aí agora a barreira lá em cima desativou só vamos tomar cuidado com a câmera vai vai vem PR cá vem para
cá vem para cá isso Beleza agora a gente vem para cá pega o elevador já senta a paulada no Bichinho vamos vir para outro lado tem uma porta trancada aqui calma devagar aí foi abrimos o cadeado vamos subir aqui Nossa pera tem uma câmera bem no andar de cima e ainda tem uma porta que precisa de um código tá eu acho que eu sei que eu tenho que fazer vamos subir dá para ficar aqui no Escondidinho a ela tá desconfiada Ah mano ela apitou Que ódio é não tem jeito não rapaziada nós vamos ter que
subir e correr PR debaixo da câmera assim que a gente puder vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai isso boa beleza agora vem para cá aí agora a gente sobe e aqui em cima no sót tem um papel como eu imaginava no papel tem o código 0100 0100 abriu a porta agora agora deixa só a câmera virar pra esquerda que a gente sobe beleza vamos roubar o item que a gente veio buscar boa item roubado e a saída tá bem aqui embaixo ou seja vamos ter que passar pelas câmeras mais uma
vez desce vem para cá espera vai vai vai vai vai vai vai desce boa agora já vem Atrás esse segurança aqui senta paulada nele boa desce o elevador agora é só a gente tomar cuidado com essa câmera vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai parou vai vai vai saímos galera deu bom demais Caraca a fase três Era uma mansão ou seja se eu for pego eu tô ó tá o nosso objetivo tá logo embaixo da gente mas com certeza a gente vai ter que dar uma baita de uma volta aqui já tem
uma caixa de energia vamos ver qual que é o cabo da energia vira para cá para cá é o verde mesmo pode cortar ele aí agora a gente tem aqui do lado uma porta com código mas esse papel aqui do lado não tem o código para liberar a porta na verdade ele tá falando pra gente se livrar do cachorro a gente vai ter que dar uma paulada nele pô pelo amor de Deus gente não quero bater no papo coitado do cachorrinho não tá vamos fazer o seguinte vamos subir aqui primeiro pro lado de cá tem
uma porta com cadeado que a gente já pode tentar liberar ela ó Ai não foi calma de novo de novo foi aí beleza provavelmente a saída é por aqui então pelo menos a porta já tá liberada Agora vamos esperar esse segurança e pra direita que aí depois isso isso meu garoto peiba agora a gente tem que tomar cuidado com a câmera que tá no andar de cima Ah eu posso desativar essa câmera agora bora bora bora sobe e aí já senta a paulada nesse cara aqui beiba a agora a gente pode sair pela janela Ah
pode E aí a gente desce aqui vamos abrir esse cadeado agora foi boa aí aqui no escritório já deu para ver que tem um papel e como eu imaginava tá o código da porta trancada 0700 Tá vamos começar destrancando essa Porta aqui do escritório Oi beleza aí Espero segurança virar de costa não precisamos dar uma paulada nele Mas vou dar uma paulada mesmo assim agora é só descer aqui vem PR cá coloca o código 0700 e agora como vocês sabem nós vamos pra pior parte sentar paulada no po coitado cachorrinho pe ah mano você tá
muito errado nossa velho olha PR esse cade Dourado nossa mano é duas partezinha separada eu tenho que ficar de olho no tempo do cachorro ali hein pera pera pera ai deu outra paulada no cachorro dá pra gente pelo menos dividir em duas partes ó o primeiro lado já foi agora agora Calma Ah muito difícil vou voltar pro cadeado pelo amor de Deus acerta esse cadeado logo agora Calma a finalmente foi abrir a porta vamos roubar os documentos pelo amor de Deus jogo não me faa ter que bater em cachorro mais não tô sofrendo volta rápido
volta rápido Ai eu não quero fazer isso como eu imaginava a saída é bem ali na esquerda então agora a gente pode finalmente dar o fora daqui pode até que esse jogo é bem da hora viu tirando é claro a parte que eu tenho que dar uma paulada no cachorro que coisa horrível eu já trouxe algumas pequenas Gam plays de vários jogos da série R Ball diferentes aqui no canal mas R Ball Hero Eu acho que eu nunca trouxe aqui Ah o Red Ball tinha a pink Ball como namorada ou esposa é namorada ele sonhava
em casar ter filhos aí tem a black Ball morrendo de cú ele queria a pink Ball só PR ele aí que ele faz dá Uma porrada na red Ball e sequestra a mulher literalmente sequestrou a mulher você não vai atrás dela não né você Você vai ligar pra polícia o animal foi atrás do sequestrador tá bom né Vamos começar o primeiro level Pô esse joguinho aqui é gostoso demais viu todos os jogos da série R Ball são bem legais beleza passamos de fase Tranquilão pula PR cá pula aqui aí tem essa madeira que eu posso
derrubar vai virar uma ponte agora tem espinha hein cuidado pulou beleza e aí a gente passa de fase Ah não é só checkpoint tá tranquilo dá para pegar essa Estrela Dourada ai eu errei pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí volta volta pega a estrela boa a tomatão Mandou bem hein passamos de fase tá agora a gente tem um botão que que ele faz ah ele desce a ponte ali mas se eu sair do botão a ponte volta ou seja a gente tem que empurrar essa caixa para fazer pressão beleza foi agora
a gente consegue passar tranquilamente Meu Deus agora tem Machado É sério mesmo Vai pega a estrela pega a estrela ai Não foi Vai pula pula pula Ai não foi também de jeito não vai vou ter que pegar a velocidade mataram a porcaria do tomate tomatão você volta lá e pega essa estrela vai ah ai foi foi foi foi Vaza vaza vaza dá só um minutinho Quase que eu tive que organizar um velório para um tomate Ah o bagulho gira o bagulho giro como que eu vou pegar aquela Estrela Dourada ali embaixo Só se eu me
sacrificar igual eu acabei de fazer mas pelo menos conta que eu peguei a estrela Ah tá passamos de fase boa ah plataforma tomba pega a a estrela e pula boa Ah já sei provavelmente ten que empurrar essa caixa aqui aí eu puxo a alavanca o carro vai andar pega a estrela pega a est isso boa Mandou bem tomatão aí agora a gente desce aqui tinha um espin agora quando a Gente cair joga aqui pra esquerda Oxe a caixa energúmeno a gente tem que levar a caixa com a gente e agora ela vai cair em cima
dos Espinhos e é seguro a gente passar pela Bandeira boa tomatão Calma calma como é que eu vou pegar essa estrela aqui Aidan essa estrela tô passando aqui tem uma alavanquinha que a gente vai descer vem para cá tem uns Am assagador agora estão querendo fazer extrato de tomate empurra sobe pega essa estrela estrela estrela e passa aqui passamos de fase Ah mas é Estrela Dourada que se d na Estrela Dourada esse botão aqui faz o quê Ah ele cria mais uma plataforma vai tomatão anda logo isso boa vocês querem apostar quanto que para eu
passar nesse espinho eu vou ter que equilibrar nessa pedra ô meu Deus do céu Ô meu meu Deus do céu vai vai equilibra o tomatão vai aí agora a gente empurra essa caixa pula aqui Check Point desce PR cá pegar min Estrela Dourada pelo menos uma e agora eu faço o quê que eu tenho que tirar essa caixa daqui e aí eu faço o contrapeso do outro lado ah isso mesmo eu acho que eu perdi a viagem Será que agora eu sou obrigado a provavelmente né tá vamos tirar a caixaqui de novo mas dessa vez
Vamos botar bem de levinho aí ó tá indo tá indo tá indo boa boa foi boa tomatão puxa ess essa alavanca E aí vai subir um lago ali do outro lado ai cuidado boa bolotinha cuidado com o espinho se danas estrelas aqui do outro lado tem mais mesmo beleza Check Point provavelmente a gente tem que subir nesse aqui cuidado Quase que o carrinho passa direto Matão ia cair lá embaixo ia virar estrato na hora tá agora tem uma Estrela Dourada aqui na nossa frente posso tentar pegar Ela com a pedra mas vai dar errado vai
pega beleza agora já faz contrapeso boa tomatão Mandou bem hein agora desce junto que tem que fazer tá tem um botão aqui ai cara tinha uma ponte eu precisava dar pedra aqui PR poder subir esse morro tá vendo Ô mas que porcaria cair pro outro lado e acionar o botão vai vai vai vai vai Nossa Mandou bem demais tomatão agora é só subir se consagrar você sabia que dá pr jogar Uno no Friv contra o computador aqui o jogo se chama Quatro Cores mas é basicamente Uno você pode jogar de dois três e até quatro
jogadores diferentes pô vamos jogar de quatro é lógico vamos dar as cartas Eu tenho um seis um mais quatro um seis um C um quatro e um mais dois e um caraca mano eu ainda posso selecionar a cor sei lá vamos de azul que eu tenho bastante que alguém já mandou mais quatro aqui não mentira eu já começo comprando quatro cartas hã que roubado por quê E ainda me bloquearam de jogar velho esse cara jogou depois esse depois esse os caras não me deixa jogar agora inverteu esse cara esse cara agora sou eu quem foi
o lazareno que começou o jogo já me mandando mais quatro Tá eu vou mandar um oito aí agora é esse cara aqui Opa graças a Deus ele mandou um reverso e agora eu jogo vou mandar um quatro né para poder gastar a carta ele mandou um nove esse cara mandou um três esse cara mandou um quatro Nossa eu me lasquei eu não tenho quatro não eu posso mandar um mais quatro ah pelo menos isso eu vou selecionar Azul esse cara aqui vai comprar quatro cartas se lasca aí Parceirinho Aí o cara mandou mais dois aqui
hein E esse aqui comprou dois aí agora sou eu eu não vou gastar o meu mais dois ainda não eu vou mandar só um oito mesmo esse cara mandou um três mandou um um e esse mandou um vou gastar o meu um azul aí esse cara teve que comprar a carta ele mandou um reverso boa eu mando mais dois para esse cara da direita ou eu seguro essa carta na verdade eu posso mandar outro reverso porque esse cara tem muita carta aí ele vai jogar e esse cara aqui que tem menos não joga Vou fazer
isso agora é a vez dele nossa ele mandou mais dois para esse cara andei bem demais Ele só tinha duas cartas Ah não ele mandou mais quatro de novo não não não não não eu quero matar esse cara da direita Ô amigão da esquerda me manda um reverso para eu mandar o mais dois na cabeça desse lazarento eu tô desconfiado que foi esse lazarento da direita que me mandou o primeiro mais qu no início do jogo Nossa cara que ódio desse cara que ódio tá eu vou mandar un cinco cara eu aceito que qualquer um
ganhe só o da direita que não ó ele vai escolher a cor vermelho rapaziada da esquerda rapaziada de cima qualquer um de vocês pode ganhar mas aqui ó é grupinho para destruir o da direita que ele mandou dois mais quatro para mim vamos mandar aqui um cinco aí esse cara vai mandar um três mais dois hum que delicinha compra carta seu trouxa pô é meio Sacanagem mas eu vou mandar um mais dois aqui mais para poder mudar de cor que eu não tô gostando nada desse vermelho aí o cara teve que comprar Duas cartas esse
que mandou ih ele chamou Uno mandou um zero esse cara comprou carta nossa eu não tenho Verde nem zero pô vou ter que comprar mais Carta eu sou mais lascado de todos ai meu Deus ah o cara de cima bateu um pelo menos não foi o da direita vamos começar mais uma partida dessa vez eu tenho mais quatro ó esse cara já mandou um bloqueio Sou eu tá eu vou gastar aqui o meu oito aí o cara mandou um um e um sete eu tenho justamente um sete para gastar beleza no Mandaram mais dois aqui
hein vai comprar duas cartas mandou um dois cara tô sentindo que a qualquer momento esse desgracento da direita vai me mandar um mais quatro de novo mas vamos jogar na maciota Por enquanto vou mandar um oito o cara mandou um quatro muda de cor gente muda de cor por favor a ele teve que comprar a carta beleza tudo bem que agora eu mando um outro reverso e a gente muda de cor se bem que verde eu não tenho mais também né nossa muda de cor muda de cor Nossa que sorte ele mandou um Três e
três é exatamente o número que eu tenho no vermelho ó tá mandou um cinco seis Ah não não não não não não não não não o da direito me mandou maluco eu odeio esse jogador da direita e ele me mandou um bloqueio ainda para eu não jogar ele me mandou outro mais quatro ele me mandou outro mais quatro uh se ele ganhar o jogo ai graças a Deus o cara de cima mandou ele comprar mais quatro meu irmão se você mandar um reverso eu vou mandar um mais qu na sua cabeça que você não tá
ligado o problema é que o de cima tá chamando Uno de novo e como ele escolheu a cor vermelha é porque provavelmente a última cor dele é vermelha Ah mas espera aí eu tenho mais dois vermelho ai mas eu não posso mudar eu esqueci que eu não posso mudar de cor era só o mais qu eu dei a Vitória pro cara fui um completo burro eu tinha que Ter mandado o mais qu e selecionado outra cor Ai eu não aguento mais esses computador lazarento bom pelo menos eu comecei com mais quatro de novo aí o
jogo abriu com um zero Tá eu vou começar mandando um dois aí vocês quer apostar quanto que a qualquer momento da direita ou da esquerda ou seja o que jogar antes de mim vai aparecer magicamente com mais quatro chegou a minha hora da vingança mas tu não vai fazer muita diferença o jogador da direita filha da mãe come um mais quatro aí vai Compra carta babacão tá parece que nem o jogador de cima nem da esquerda tinha um amarelo os dois tiveram que comprar a carta então eu vou mandar um s Porque como esse cara
tem muita carta não é bom ele jogar antes de mim bem que esse cara tem muita carta também Ah enfim agora eu vou continuar no Amarelo Os cara tão ruim de amarelo vou mandar um cincão cinco ai mudaram de cor não manda mais quatro não manda mais quatro quatro Ainda bem Beleza mandei aqui um seis cara se ele aparecer com mais quatro Oh pera aí ele mandou uma carta reversa eu posso mandar o meu reverso e chamar Uno beleza pelo menos chamando Uno Ah ele mandou outro reverso Ah não mandaram mais qu que que eu
falei velho magicamente o computador vai ter o mais qu ai foi de cima que teve que comprar não eu Ok Isso foi menos pior O problema é que tá na carta vermelha eu não tenho carta vermelha então vou ter que comprar Ah eu posso escolher a cor del beleza cara eu vou escolher Verde obviamente Oxe eu tive que comprar Duas cartas p não tô entendendo nada tá eu selecionei azul aqui mandaram sete mais dois PR esse cara comprar Tá eu vou Inverter o jogo aí agora esse cara manda um oito sete sete vermelho Ah velho
que droga mano vou ter que comprar carta de novo velho ainda Mandaram mais dois para esse cara aqui hein tá montando baralho do guiou vou ter que comprar a carta de novo isso muda de cor por favor isso Verde Tá bom cinco como eu tenho dois z é melhor gastar um deles né TR 9 7 pô agora tô começando a ficar com medo desse cara da esquerda hein ele só tá com duas cartas Tá eu vou mandar um seis mandou um seis seis teve que comprar a carta boa nossa eu não acredito ele mandou um
um que é justamente a carta que eu tenho um Vai chama Uno um amarelo amarelo Ah ele mudou pro Verde mano e esse cara chamou Uno também velho Ah nem que ódio muda a cor gente muda a cor tem dois caras chamando Uno ele teve que comprar a carta Ah mas vou ter que comprar carta também eu acho que perder três partidas seguidas já é humilhação suficiente né Eu acho que não dá pra gente jogar uma lista de jogos em Flash sem pelo menos jogar um daqueles jogos totalmente bizarros de hospital [Música] é esse canal
chegou no fundo do poço nós temos a Elsa de Frozen toda estrupada e a gente vai ter que curar ela pelo amor de Deus Ok Chegamos no hospital e Elsa Você tá bem Você quer que te chama ambulância Ah agora sim ela veio parar no hospital Nossa tão irônico logo eu que sou a rainha do Gelo escorregando em gelo ai tá doendo tanto alguém por favor me ajuda Tá bom eu ajudo Nó minha filha você tá toda arregaçada mesmo hein isso aí é gelo caco de vidro Ô Elsa pelo amor de Deus aí você quer
desmonetizar o meu vídeo abaixa essas pernas aí Ah não dá porque na verdade a perna da popa coitado tá quebrada tá vamos começar pegando essa Isso é uma toalha Ah eu tenho que botar o roupão nela tá vamos dar um remédio pra dor agora na boquinha Olha o remedinho eu adoro como esses jogos simplesmente não te dão a oportunidade de tentar descobrir por conta própria O que que você tem que fazer no jogo não ficar essa mãozona gigante te indicando tudo que você tem que fazer durante o jogo inteiro tá bom né Vamos pegar essa
tesoura e vamos começar a remover os cacos de vidro um pedaço de gelo a mulher tá toda furada Parece que saiu na porrada com Cactus agora a gente tem que pegar o desinfetante para poder desinfetar as feridas calma Elsa não reclama não já já você vai novinho folha e agora a gente vai ter que passar um raio x nela será que é para descobrir se tem algum osso quebrado ela deve est toda quebrada e ela ela tá mesmo o osso da pobre Coitada virou farofa de churrasco como é que eu vou consertar isso ah com
apenas um único clique É sério mesmo é só eu clicar no osso que ele magicamente se conserta para que perder tempo injeç um braço se eu tenho um clique de um mouse Oxe o jogo já tá querendo que eu enfaixa As feridas da Elsa eu não deveria dar um ponto nesses cortes antes não olha a cratera que tem no pé da pop Coitada gente mano é possível que eu já vou enfaixar eu vou enfaixar você que ter umas B telonas de ferida no pé da papo Coitada esse Hospital é completamente maluco mas tá bom né
Vamos enfaixar esse pé enfaixar a cara e agora eu vou pegar esse creme que que eu vou fazer com esse creme que isso ah é massa de gesso mas PR que que a gente vai ingessar ela agora se a gente já reconstituiu o osso zero bala Mas tá bom né Vamos engessar ela por que não tá a novinho folha mais ou menos e agora que a Elsa tá 100% recuperada Qual é o próximo passo que qualquer pessoa pensaria em fazer escolher uma roupa estilosa para ela a gente pode escolher qual é o estilo de penteado
que ela vai ter eu prefiro continuar com o padrão Elsa e ela tá aí tá pronta e vai escorregar no gelo de novo não hein ô tapad Dona o próximo jogo da nossa lista se chama madfish ele parece ter uma mecânica bem legal eu começo controlando esse peixe minúsculo que vocês estão vendo E como você pode ver tem um número 10 debaixo dele e debaixo de cada um dos peixes que estão atravessando a nossa tela tem um outro número também podendo ser menor ou maior como por exemplo esse peixe com número 47 e o que
acontece se o meu peixe com o número 10 encostar num peixe de número 47 eu viro janta então a ideia desse Jogo é que a gente só pode comer peixes com o número menor que o nosso como por exemplo esse peixe aqui com o número cinco esse aqui também e quanto mais peixes eu vou comendo obviamente o meu número vai aumentando Então vamos pegar esse aqui de cinco aqui ó dois de cinco CCO cinco pronto o nosso peixe já tá no level 48 então Aqueles peixes de 47 a gente consegue comer agora ó tem cinco
aqui pega esses dois aqui de 47 Tem um aqui de 43 que a gente pode pegar pego o de 5 43 caraca mano tá parecendo uns peixão de 250 calma aí rapaziada só os brucutu passando na tela agora boa o nosso peixe tá no número 73 agora o problema é que todos os peixes são maiores agora não tá dando Pô eu sou sempre o menor peixe no aquário Que vergonha é sério galera não tá parecendo um peixe menor que o meu ó apareceu um de 68 aqui vou pegar apareceu um de 47 aqui embaixo cuidado
beleza pega o de cinco tem outro de cinco boa meu peixe tá com mais de 100 pontos agora tem out de 47 aqui Ah Não o idiota sem querer encostou no peixe de número 156 boa animal virou tilápia frita porque é um tonto vamos de novo peixe minúsculo ó já apareceu um de 47 aqui aparecer um de cinco que é bom outro de C C C C Opa passou direto pega beleza estamos 46 podemos pegar esse aqui de 43 agora pega os de 47 47 47 5 5 5 aqui não tem preconceito não A gente
manda todo mundo pro bucho estamos no 140 caraca mano tem até cavalo marinho agora você tá doido Nossa velho tá difícil demais escapar deles Olha isso tubarão de 280 ó aqui tem 43 caraca mano povo de 1528 tartaruga de 1428 ah pelo amor de Deus eu sou Medíocre Chegamos nos 200 pontos Nossa o problema Olha isso aqui olha isso aqui velho pelo amor P amor de Deus gente que bagunça tem uma raia agora estamos no 211 pega esse peixe pega esse peixe Nossa tá muito difícil cara é muito bicho grande pelo amor de Deus Olha
tá parecendo a nemon agora cara não consigo pegar ninguém aqui velho ah eu vou ser pego pega esse peixe boa Chegamos nos 300 pontos nosso peixão tá muito maior agora hein galera Você tá doido Estamos comendo até agora estrela do mar e cavalo marinho tô mandando os cavalo marinho para dentro ó dá para pegar esse peixinho aqui esses dois aqui vamos pegar esse peixe Olha isso Olha isso os bichos tão rápido cara que joguinho viciante velho que ódio pega aqui não mano Ah mentira eu nem esbarrei nesse peixe velho olha o tamanho que tá o
nosso peixe agora galera ele tá grandao eu tô comendo todo mundo pô Será que a gente chega em 1000 pontos só tem que tomar cuidado com as tartaruga velho tartaruga no tanc ainda não po pegar isso aqui tudo cara pega isso aqui tudo ó só as tartarugas e a raia que não vai olha o tamanho do nosso peixe bicho quase que a raia pegou nossa senhora mano olha esse peixão Grande noss pega ele velho noss Pega ele olha essa Nema grandona nós pega também só não pega o tubarão Estamos chegando galera quase 1500 pontos cara
a gente já tanca a tartaruga pegamos a tartaruga velho galera eu acho que eu zerei o jogo Porque agora não vai aparecer nenhum animal que tem mais pontos que eu não tem nenhum animal aqui de 2000 pontos eu nem sei se meu peixe vai crescer mais que isso o maior bicho é a raia com 1751 pontos e a gente já tá com 3.000 pontos e estranho estranhamente quando o meu peixe chegou a mais de 5000 pontos eu simplesmente levei um game over na cara mas eu acho que a gente conseguiu zerar esse jogo sim agora
nós vamos jogar um daqueles jogos de física chamado Spin Bowling A ideia é a gente girar a plataforma para poder fazer um Strike desse jeito aqui tá Então vamos girar para cá aí agora a gente gira para cá sem segredo vai bolinha vai bolinha Ah não não acertou todos os pinos velho tá então a gente precisa botar mais inclinação PR ir mais rápido não consegui isso isso agora vai não vai a foi não é bom a bola que C demais porque acho que ela perde velocidade quando quica muito será que vai Claro que não foi
Ah eu posso fazer uma alavancagem né isso boa deu certo PR caramba a gente usa a plataforma ó PR alavancar a bola Ah tem espinho agora pera aí deu certo a eu tenho que girar rápido vai vai vai vai vai foi aí e joga não era pro outro lado tudo bem vai acertar o pino de boliche isso que importa Nossa e agora tá eu tenho que girar aí só endireitar não foi fácil cara eu adoro esses joguinho de física tá vamos girar pra cá para dar empurrada Nossa essa aqui foi totalmente sem querer eu não
sei o que fazer agora vai isso boa foi foi foi foi foi aê conseguimos Vamos jogar a bola aqui ai ai ai ai ai tá entendi como é Que funciona eu tenho que dar um empurrãozinho não tá ficando complicado cara eu tenho que conseguir jogar para cá aí eu tenho que fazer a mesma coisa não dá Isaac Newton com seu lazarento PR que que você foi inventar inércia joga a calma calma calma isso isso boa calma não vai joga foi boa nossa agora tem espinho vai pera passou o espinho não passou o espinho de novo
vai isso agora foi agora só passou foi meio sem querer foi mas passou essa porcaria é uma bola de bolicho ou uma bola de basquete não Kika Que ódio velho não Kika não não sem kicar isso vai descendo a maciota tá tudo bem agora é só a gente empurrar para cá eu acho que vai não vai Nossa que complicado meu Deus vai eu não sei como eu acabei de fazer isso Calma calma não quica não não quica não deu certo calma isso vai isso vai agora por favor leva os três pinos leva leva não levou
calma calma calma joga agora foi foi foi foi boa eu nunca mais vou jogar boliche pelo resto da minha vida e por último nós vamos jogar Jin ama Maria Jin e Maria estavam apaixonados mas os pais de Maria eram Contra esse relacionamento mas separá-los só aumentou o amor de um pelo outro então Jin decidiu elaborar um plano no próximo dia eles iriam se encontrar esse jogo Funciona igual o famoso Fireboy e water grow a gente Controla o Jin com algumas teclas do teclado enquanto a Maria a gente controla com outras teclas e cada um dos
dois tem uma habilidade especial diferente o Jin ele consegue pular mais alto que a Maria e a Maria consegue agachar coisa que o Jin não consegue fazer eu acho que eles precisam coletar todos os Três Corações da fase e depois se encontrarem Ah é isso mesmo que romântico dessa vez a mãe da Maria tá protegendo ela com o rolão de amassar a massa tá vamos começar controlando o Jin porque só ele pode pular aqui pegar esse coração aqui ó ele não consegue passar porque ele não consegue abaixar tá vendo Então vamos trazer a Maria pra
cá ela consegue abaixar e pegar o coração e agora pode rolar o grande beijo na boca Eita repara ali embaixo rapaziada tava demorando começar a aparecer espinho Tá eu já entendi a gente tem que pegar essa caixa empurrar aqui ó a gente pega esse coração aí agora vamos pegar esse coração aqui em cima aí agora a Maria tem que vir aqui pegar esse coração empurrar a caixa e dar asas bitoquinha no jein level concluído Ah agora aparece ser o pai dela será que o pai dela tá disposto a enfiar uma garfada no moleque isso configura
como um crime não tá vamos começar controlando ele Eita mano a gente não consegue pular aqui velho então calma pula aqui beleza passou vem aqui pega o coração aqui e desce aí agora a Maria vem pega esse coração pula por cima da cabeça da mãe dela ah ela não consegue Será que o Jean tem que passar por cima dela ai pulando por cima da velia nossa agora tá lotado de espinho vai liberar essa plataforma a Gente vem PR cá já vamos pegar esse coração de uma vez pressiona esse botão libera a plataforma pra Maria a
Maria vem aqui e nas bitoquinha no dinin esse botão aqui libera aquela plataforma Mas calma antes disso vamos pegar esse coração aí a gente empurra essa caixa PR manter a plataforma para baixo aí agora a gente tem que clicar nesse botão para descer o elevador ali e ajudar a Maria a passar pro lado de cá senão não tem bitoca pega esse coração porque só ela pode abaixar ó vamos ficar aqui bem alinhado no banco da praça vai dar um beijinho no banco da braço é muito mais romântico Ixe o pai dela voltou tá tudo bem
a gente consegue pular isso aqui ah fácil demais tranquilo eu acho que a gente tem que empurrar essa caixa aqui na plataforma PR A caixa depois ajudar a gente a pular por cima do pai dela ah não galera na verdade a Maria não consegue sair daqui de baixo a gente tem que empurrar essa caixa até esse morro Para justamente o Jim poder chegar até ela tá então vamos pressionar esse botão a Caixa vai cair aí agora o velho tá empurrando a caixa mano já era porque eu não consigo tirar a caixa daqui e eu não
consigo pegar o coração tá vendo ó ô velho lazarento agora vamos prestar atenção no timing do velho tá agora vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai tá beleza o velho vai empurrar essa caixa não vai empurrar mais não hein vai empurrar mais não hein para para tá aqui ó a gente pressiona aí a gente pula ele e aí a gente consegue passar não é a boa agora é só dar umas bitocas na Maria Veli nenhum vai arruinar o Dia dos Namorados não tá vamos começar com o jein na verdade não vai dar
não porque ele não consegue pular aqui vamos começar com a Maria pula aqui pega esse coração ah criou uma plataforma aqui pro Dininho ó agora sim aí ele puxa essa lavanca do lado de cá liberou lá embaixo aí a Maria vem aqui pega o último coração e o Jin só dá a volta aqui GG Maravilha beijo na boca de novo nós temos a mãe e o pai a velia tá aqui né dá para alcançar essa alavanca aqui ah não dá mano e nem empurrar essa caixa que a véia tá no meio do caminho tá então
vou ter que reiniciar porque eu acho que a Maria tem que trazer essa caixa PR cá vamos pegar aqui o coração de novo pular para cá aí agora o mais prudente é a gente descer aqui aí a gente pula PR cá para pegar o coração e pegar o coração pera aí mesmo assim não vai dar porque a Maria continua presa aqui nessa plataforma então é essa alavanca aqui em cima mesmo que abre ela pô mas essa caixa aqui não ajuda a Maria a pular nessa plataforma tá vendo ó não vai ó ah não foi mas
não é a caixa que deu o pezinho pra Maria e sim foi a cabeçona da mãe dela e esse coração hein vou pro lado aqui de cima então vai a foi pega a Maria aqui aí agora a gente tira o nosso dinin A Maria vai vir para cá a gente cai e agora é só o jein tomar cuidado com o pai dela nó agora a gente tem o irmão dela pô mas todo mundo dessa família odeia esse casal hein ó o jein pode pular aqui ele pode pegar esse coração pode só que o moleque não
quer deixar o Jin chegar perto não ah mas ele pode dar a volta agora porque o moleque pisou no botão pra gente e esse botão aqui faz o quê Ah tá libera caminho pra Maria pô os dois podem se encontrar aqui aqui embaixo Mas a gente vai ter pegar todos os corações só que aqui ó eu não consigo pular mais tá vendo eu tô preso tá deixa eu tentar de novo a Maria consegue pular aqui não o único jeito é liberando essa portinhola mesmo Enquanto Isso o Dinho aqui embaixo ele tá completamente preso tá vendo
e a única coisa que a gente pode fazer é realmente atrair esse moleque para cá PR ele pressionar o botão pra gente e a gente libera caminho pra Maria só que a Maria fica travada aqui ó moleque não deixa ela descer Pô o jeito vai ser fazer os dois se encontrarem sem todos os corações é o level com completo mas foi só um coração mas rapaziada Esses foram os 10 jogos do Friv de hoje se você jogou algum desses 10 jogos que apareceram aqui no vídeo comenta aí de baixo qual deles foi e se você
quiser que eu jogue algum outro jogo que você jogava no Friv e não apareceu em nenhum desses dois vídeos comenta aí de baixo porque eu posso fazer um terceiro vídeo jogando mais 10 jogos Porque como vocês podem ver jogo é o que não falta no Friv é coisa PR caramba então se você curtiu esse vídeo por favor deix seu like agora licença eu vou ali jogar um B lixo tchau para vocês