finalmente novidade sobre pop playt será que a gente vai ver um trailer será que a gente vai ver um teaser que que é esse vídeo novo que a Mob Entertainment preparou pra gente Será que tem alguma coisa de Capítulo 4ro Será que tem alguma coisa nova de alguma atualização de Pop Play Time porque o vídeo aqui chama pop Playtime Capítulo 1 a história até aqui mas eu acredito que vai ter coisa escondida aqui Inclusive a Mob me mandou esse vídeo antecipado a quem eu agradeço a Mob por isso aí e eu vou ver pela primeira
vez com vocês e vamos dar uma olhada no que se trata tá liberei aqui a legenda automática Vamos assistir tudo depois a gente vai analisando e teorizando só bora então ansioso 0 intruso desconhecido [Música] que apareceu 2005 né quase tudo já qu é esse que tá falando já passou a voz diferente ele citando olha uh vi mensagem vi mensagem escondida safado aqui verdade F chamando gente Deuso caiu ó a fita preta 2006 beleza [Música] [Música] completamente diferente [Música] [Música] não gosto dessa garota Nossa aconte Caraca tá pera aí antes que vocês se perguntem essa essa
fita aqui ela realmente tem alguma coisa a ver com pop Playtime mesmo Tem coisas escondidas como a gente pode ver aqui tá só que tem coisas interessantes que eu quero debater com vocês a primeira coisa que isso aqui é uma confirmação né de que nós estamos em Pop Play no ano de 2005 a gente tinha feito isso aí porque a Hora da Alegria foi 95 10 anos depois 2005 e é uma fita que alguém está contando a nossa história ou intruso Intruder Vale ressaltar também que Intruder a gente não tem como saber se é homem
ou mulher então a gente fica na mesma apesar de ter e legendado para intruso aqui e aqui a gente tem uma fita né de segurança né Falando o registro da segurança da hora como é que é deixa eu ver aqui então o o o o log de Registro é 01 25 tá da entrada do sagão da frente que fomos nós que entramos e foi uma entrada que foi uma violação pelo jeito de segurança então alguém sabia que a gente estava entrando eu teorize isso aqui várias e várias vezes tá um intruso desconhecido beleza aí aqui
ele ele essa pessoa aqui que tá falando pelo jeito esse narrador né quem eu acho que é não é o eliot ladwig não é o leif Pierre o leif Pierre ele foi o cara que substituiu o o próprio eliot ledwig após a morte dele né vamos dizer assim a gente até hoje não sabe se o l Wig realmente morreu mas foi dito no livro isso e o que que acontece o o leif Pierre e o ot Ludwig não tem essa voz ele até cita o ot ledwig para mim a chance disso aqui ser o Harley
s o doutor que criou Os experimentos os biger BS e tudo mais é muito grande porque um personagem que ele tem tomado muitas e muitas proporções aqui dentro da série criou Os experimentos e eu acho que ele está de olho no nosso protagonista porque o nosso protagonista quer matar o 100 junto com a pop o 100 é a grande obsessão do Harley S então tem uma chance muito grande de ser o Harley saur um um personagem que a gente ainda não viu muita coisa sobre ele a outra opção é que seja o próprio 100 imitando
vozes lembrem-se que ele é capaz de imitar vozes então ele poderia estar realmente fazendo isso com a gente imitando alguma voz e e falando contando a nossa história tá de qualquer forma isso aqui me parece ser somente um recap né do capítulo um de alguma forma legal que eles estão lançando isso provavelmente deve ter do dois e do três e deve ser alguma coisa mais importante pro Capítulo 4 eu acredito nisso não teve nenhuma referência mas aqui exatamente aqui deixa eu passar aos pouquinhos aqui ó a gente teve algumas coisas vamos ó aqui já tem
coisa vamos dar uma olhada aqui tá para ver do que que teve Tá não acho que foi só isso aqui era fita da tela Graber e deu um glitch né então beleza aí aparece a cara da pop tranquilo não sei se alguma coisa tem a ver de tipo ter aparecido a fita da Stella Graber E logo depois a pop existem teorias de que a pop é Stella Graber e tudo mais eu não concordo eu acho que a pop já existia muito antes da Stella Graber mas fica aí a referência para quem gosta de teorizar sobre
isso tá aí só vemos a pop aqui e aqui vemos uma fita muito antiga antiga mesmo assim do Quando foi lançado o Capítulo um que eles estão retirando essa caixa estranha aqui da pop né sangrando e tudo mais e tem uma coisa meio plasmática aqui dando a entender que isso aqui é uma caixinha de som e ela se comunica por isso então eles estão voltando com esse tipo de conteúdo aqui eu não sei por mas mostrando essa parte mais pesada né que a gente já tinha visto no no em trailers passados e aqui que a
gente já começa a ver coisas secretas né Não aqui não aqui tudo igual volta pr pra fita da Stella Graber dá um glitz inho aqui Outra cena da Stella Graber e aqui aqui a gente tem [ __ ] meu Deus do céu um RG aqui deixa eu ver Já começamos com RG Vel putes grila tá isso aqui tá muito longo deixa eu ver Nossa não não vai ser um link do YouTube Talvez seja tem um igual aqui tá mas eu consigo ver que alguns estão destacados aqui tão estão bem diferentes e deu não sei isso
aqui me parece ser um início de um RG gente me parece ser um início de RG j5x C AZ né a mesma coisa aqui e aí já Nossa S são três quatro quatro frames só mostrando isso aqui e depois a gente já não já não tem mais nada então meus amigos com isso aqui eu acredito que em breve eles devem estar iniciando algum tipo de arg do Capítulo 4 Vale ressaltar duas coisas que o RG do capítulo 3 foi foi um sucesso e permaneceu durante muito tempo até a gente descobrir o catnap e tudo mais
teve vários Segredos legais que infelizmente se perderam Porque sim o o S do RG do capítulo 3 se perdeu nós não temos mais acesso a ele não conseguimos mais ver os documentos que ali estão Quem viu viu quem não viu não vê mais isso pode indicar que eles já estão trabalhando num outro RG do Capítulo 4 e por isso que eles tiraram aquele do ar né não vão ficar pagando o domínio de uma coisa que não não tá sendo utilizada mais e eles vão renovar isso aí então eu acredito que isso aqui já seja o
início de algum a a RG já seja pelo menos alguma coisa mostrando do capítulo um deve ter um recap desse de outros capítulos já que eles estão fazendo essa recapitulação e e Pelo que eu entendi essa voz que tá falando não é não é pouca coisa eu acredito que deve ser de alguém importante porque está falando da gente tá no ano de 2005 então isso aqui que é importante mais uma vez o ano é de 2005 ele está falando é em 2005 tá E é quando a gente entra então eles estão falando agora tipo assim
ó tem uma câmera de segurança que pegou um cara entrando tá E aí alguém tá falando sobre esse cara que somos nós ele fala que dentro desse vídeo sobre a culpa sobre estar violando sobre estar indo e a gente viu isso no capítulo trê que nós somos uns invasores que nós somos intrusos que nós somos traidores do negócio e nos sentimos muito culpados então é alguém fazendo um log falando tipo para um diário alguma coisa assim sobre nós nos chamando de intrusos e o que que a gente está fazendo até agora ou seja aquela teoria
de que alguém está observando nossos passos é real se é um ser humano ou se é o protótipo 100 difícil dizer se for o Harley serer como eu tô pensando ele realmente deve estar até hoje trabalhando com existe uma teoria que eu também já trouxe aqui de que o Harley s é o único ser humano Vivo que está do lado dos experimentos do 10 né do lado do 10 porque ele ficou tão obsecado com 10 como a gente viu no capítulo 3 no finalzinho que eles estão dialogando dando a entender que todo dia eles dialogavam
todo dia eles conversavam que o har abandonou as pesquisas deles para servir ao 10 porque tem um momento que ele fala assim cara é tão fantástico isso eu tô tão abismado com o que a gente criou que é é ele me surpreende a nossa criação surpreende porque o MI6 tá sempre aprendendo tá sempre fazendo coisas novas e ele ficaria obsecado com isso Então essa é a primeira ideia né de que quem tá falando isso seria o Harley saer né ele não é um aliado porque tá chamando a gente de intruso então acredito que ele realmente
acha que nós somos um perigo e a outra opção é o próprio protótipo 100 falando com a gente né imitando a voz do Harley saer tendo matado ele né acredito que sejam essas duas opções não consigo ver nenhum outro personagem homem que já foi apresentado pelo menos pode ser alguém que não foi apresentado e não tem como teorizar falando dessa forma não é o ot L Wig porque ele é citado aqui e a voz do ot L Wig é bem diferente a gente vê ele lá no capítulo 3 no bondinho né descendo pela creche ali
a gente vê a voz do El L Wig tem nada a ver com isso aqui me parece ser um pouquinho com a voz do har s mas quando a gente ouve ela tá com umas interferências umas coisinhas assim né nas fitas tanto de Project Playtime quanto na fita do capítulo 3 mesmo mas ainda assim tem umas diferenças então não dá para dizer 100% de certeza que é o Harley então assim ou é uma pessoa diferente Ou é o Harley swer com uma mudança na voz né Ele tá falando mais tranquilo tá falando mais de boa
ou então é o próprio 10 eu acho que é bem por aí não tem outra opção ou alguém que a gente conheça que tem essa voz diferente querendo ou não é uma pessoa que está acompanhando nossos passos está fazendo um log sobre isso os nossos passos que que a gente fez na na fábrica até agora nos chamou de intruso E ainda por cima é tá vendo tudo que a gente tá fazendo e não gostou que a gente liberou a pop né não curtiu que a gente liberou ela aí então isso aí já é uma coisa
que por si só já mostra que é um um inimigo nosso porque a pop não era para ter sido liberada a pop quer matar o 100 Então eu acho que é mais ou menos por aí fico muito feliz que finalmente a gente tem alguma coisa um RG aquela né uma coisa já aparecendo aqui pra gente não necessariamente sobre o capítulo 4ro agora mas eu acredito que já seja a construção de alguma coisa maior pra frente tá que vai começar agora já e vamos ver o que que mais tem aí eu tenho certeza que vai vir
um RG algum momento porque se eles já apresentaram isso aqui meu amigo com certeza alguma coisa vem pra frente se tiver qualquer novidade se alguém descobrir sobre esse RG Eu prometo trazer aqui rapidão para vocês a gente já vai teorizando já vou mostrando tudo todas as descobertas e vamos começar finalmente o Hype para Pop Playtime 4 Começou agora agora com RG com informações também devemos ter aí o remaster do Capítulo 2 em algum momento né e o lançamento de Pop Play Time 3 para celulares então acredito que tudo vai acontecer meio que ao mesmo tempo
agora vai ser o início do RG Ah vai ser o remas do capítulo 2 vai ser pop Playtime 3 para celular quem sabe Project Playtime vai ter alguma novidade também e esses vídeos aí de recap né Vale ressaltar que a gente teve vídeos ah do pop Play Time 3 que eram aqueles vídeos restritos também fitas né que parecia do bron teve da Kiss Miss teve do hug wug É bem capaz que a gente tenha coisas parecidas com isso além desses recaps aí para contar a história do nosso protagonista que alguém está observando ele e vendo
todos os passos a gente tava certo realmente Tem alguém vendo tudo o protagonista faz quem você acha que é deixa aqui nos comentários que eu quero saber acha que é o acha que é realmente o falando em terceira pessoa é o ou alguém completamente novo deixa aqui que eu quero saber beleza me muito obrigado por ter me acompanhado até aqui e a gente se encontra num próximo até l