Fala aí pessoal tudo bem com vocês hoje uma aventura diferente aqui no canal estou em São Paulo peguei uma Rampage e vou rodar 1200 Km até Porto Alegre com uma carga muito especial pro povo Gaúcho vem me acompanhar nessa [Aplausos] aventura Então meus amigos hoje é um vídeo de viagem aqui no canal quantos quilômetros por litos será que uma Rampage faz na estrada como é que ela se comporta ela aguenta não aguenta ela é confortável não é como é que ela vai me tratar nesses dois dias aí de viagem né 1200 km eu vou dar uma parada em no Paraná ou em Santa Catarina para depois seguir viagem pro Rio Grande do Sul essa daqui é uma Rampage no modelo RT a mais cara de todas a mais esportiva de todas né com o motor Hurricane 4 de 272 cavalos É muita potência câmbio de nove marchas tração nas quatro rodas mas eu estou levando pro Rio Grande do Sul algo que a gente tá precisando muito doações e Essas aqui que estão nesse momento Aqui foram doadas pelos funcionários da estelantes sim isso que tá aqui agora são H doações exclusivamente dos funcionários da estelantes tá então o pessoal se se juntou lá e conseguiu recolher isso aqui porque tinha mais itens Mas eles já foram mandando pro Rio Grande do Sul ao longo dos dias né porque já faz mais de 30 dias que tudo está acontecendo Então eles conseguiram juntar isso aqui e além da da instantes prestar a caminhonete para nós pra gente poder levar isso pro Rio Grande do Sul eles ainda separaram esses itens aqui e agora eu vou passar em outros lugares também para pegar mais algumas doações e voltar pro Rio Grande do Sul né Essa Picape vai ficar por lá essa picap é uma Picape de testes né mas cara muito obrigado estelantes muito obrigado é rã do Brasil por fazer esse empréstimo e agora pessoal vamos lá vamos passar nos próximos lugares para encontrar e pegar mais doações pro Rio Grande do Sul primeira parada aqui na Honda aqui na sede da Honda Morumbi tá aqui o Bruno grande amigo pessoal da Honda tá o peric principalmente separou alguns itens aqui olha que legal cara isso aqui é é um wrv com vários Vários vários várias doações muito legal vou colocar isso aqui na caçamba agora obrigado pessoal da Honda obrigado perix obrigado Bruno vai ser muito bom isso aqui pro Grande do Sul Vamos colocar agora lá então tá Pessoal consegui colocar tudo aqui na caçamba algumas coisas lá dentro agora a gente vai passar no terceiro lugar obrigado Mais uma vez Rampage vai ir carregada hein pessoal mais uma parada por aqui agora aqui com o Fabiano da garagem 665 aqui em São Paulo onde o Felipe comprou o Acorde dele né Vocês lembram aquele acord 2017 tá aqui ele conseguiu também várias doações para nós aqui muita gente veio ajudar sim obrigado a todos que ajudaram aí o pessoal os clientes da loja o pessoal do condomínio obrigado mesmo legal então agora a gente vai fazer o transbordo né tirar aqui da que antigu out lado caramb pouco lugar veio mais gente ajudar também aqui tamanho D Rapaz meu Deus do céu aqui também o ru aqui ajudando Olha só cara vamos ter que fazer um Tétris aí pr encaixar tudo hein tem coisa PR caramba Olha aí e agora meus amigos que que vocês acham disso aqui Hã lotamos A Caçamba da Rampage não só a caçamba também lotamos o interior dela deixa eu pegar o outro lado aqui ainda bem que eu vou sozinho né olha aqui tudo isso aqui na frente também vou ter que botar mais alguma coisa aqui na frente cara Rampage lotada assa de coisa né Muito muito bacana Fabiano obrigado mesmo imagina obrigado vocês estamos junos obrigado obrigado a todo mundo que é isso mais uma parada aqui em São Paulo agora no Marcos o restaurador já viram o vídeo dele aqui né restaura Miura restaura damo restaura qualquer coisa de fibra especialidade fibra é fibra né vim pegar uma encomenda aqui do Felipe pros miur ou sei lá pro Que carro é do Felipe carro velho né segundo o Marcos carro antigo ele que os deles são antigos os nossos são velhos né então tem uma coisinha aqui ele também tem mais algumas doações para dar ali Acho que nós vamos arranjar um um espacinho aqui para colocar E aí eu sigo viagem para Curitiba beleza bom pessoal depois de pegar todas essas doações passar nos amigos tudo né Vamos seguir pra minha primeira parada que vai ser em Curitiba São 399 km segundo o GPS tá 5:56 vamos ver se eu faço como é que eu faço lá já zerei aqui o consumo tudo mais e na primeira parada para num Poço para descansar alguma coisa do gênero eu vou fazer um um geral aqui do carro aqui um overview geral tudo que ele tem de equipamento tudo que vai me ajudar na hora da condução tá gente Olha isso faz uma hora que eu gravei pela última vez e eu ainda não consegui sair de São Paulo olha isso aqui olha isso aqui eu nem sei direito onde é que eu tô diz que isso aqui é a br16 tá E até chegar aqui já foi demorado e aqui agora tá esse trânsito aí parado olha aquilo lá Olha tudo isso aí então basicamente assim ó das 6 horas que dizer que eu ia levar para para chegar em Curitiba é uma hora foi dentro de São Paulo tá mais agora né vamos vamos dizer né simplesmente o cara não consegue sair não consigo pegar a estrada negócio impressionante talvez vocês que sejam de São Paulo sejam acostumados mas nós assim eu pelo menos não tô eu pego a estrada rápido e era isso eu ia parar para falar do carro para você só que como me atrasei muito lá em São Paulo terminei tocando mais e parei só agora e agora já tá escuro né então agora fica meio difícil de falar do carro mas cara na estrada vai me ajudar muito porque ele tem o radar aqui embaixo ó e ele tem ACC ã frenagem automática ele tem correção de faixa tem faróis full LED o carro é bem completo nessa parte vai me ajudar depois eu amanhã então quando tiver mais sol eu conto um pouco mais sobre ele a capacidade de carga os equipamentos lá dentro e tudo mais né porque agora tá tá escurto a noite eu parei para ir no banheiro comer um negócio e também comprar um energético Tá eu já rodei deixa eu ver aqui agora eu rodei 153 KM e ele tá fazendo 10. 8 km porl tá sigo aqui tenho mais algumas horas até Curitiba agora não sei se vocês vão conseguir ver olhando pra frente aí os faróis iluminam muito bem né Tudo bem mas uma coisa que tá incomodando na viagem São só duas faixas aqui né E aí os camiões querem um ultrapassar o outro aí um tá a 80 o outro tá a 82 e não ultrapassa e fica segurando a gente né então isso é uma coisa bem bem chata Assim na verdade que já aconteceu bastante lá na serra ali aconteceu muito isso porque os caminhões tinham que estar a 60 km/h daí um queria passar o outro daí ficava segurando muito a gente e é Perigosa a serra realmente tem que ser devagar mas aqui por exemplo ó aquele ali que passar dois caminhões ó aí passou esses caminhões agora ele vai pro lado aí ele libera daí a gente vai conseguir acelerar agora mas tipo assim é o tempo todo o camião querendo ultrapassar camião só que eles não aumentam a velocidade e aí a gente fica tudo atrás aqui atrapalhando o trânsito né mas seguimos viagem Olha só eh deixa eu ver se eu consigo mostrar para vocês o qu quanto lumina esse farol aqui dá para ver a estrada aí agora né olha aí ó ilumina muito bem se eu der forol alto cara vira dia dia se eu tô com forol alto ligado né e ele tem farol alto automático então aqui sou eu que tô acionando tá o farol alto mas eu posso deixar ele com farol automático ele mesmo vai acionar quando necessita né ou desacionar também quando precisa mas olha isso aqui cara é dia é muito bom o forol e ainda mais forol alto né muita comodidade e depois de rodar um pouco mais de 300 km tive que parar para abastecer comecei a ficar com medo já né ainda tinha autonomia para rodar mais uns 100 km mas como Aqui tem muita Serra e os poes são muito espaçados um do outro achei melhor já abastecer né rodei 300 e poucos quilômetros só que agora como tem muita Serra ela começou a fazer menos ela tava fazendo 10,8 agora tá fazendo 9,7 ela tem muita força para subir a serra assim são mais de 270 cavalos né então assim Tom acelera ela já quer andar muito consequentemente gastar também né mas aí ela é muito segura Porque qualquer coisinha tu já passa passa os caminhões passa todo mundo é muito de boa ela é muito forte muito estável aqui acabou o abastecimento ó entrou 46 L 285 tu vendo ainda tinha bastante tanque ainda mas eu resolvi precaver né imagina se fosse um carro elétrico e a Felipe vai ficar bravo agora mas realmente não tem nada de de elétricos por [Música] aqui 9 horas da noite cheguei em Curitiba na casa de uns amigos conseguimos uma vaguinha aqui PR pro monstrinho né Então tá aí Curitiba 9 horas da noite amanhã de manhã eu saio de direto para Porto Alegre deixa eu ver quantos quilômetros eu rodeio até aqui pera aí vamos ver eu não olhei realmente mas deu um um bom tempo rodei 427 Km até aqui né Então na verdade e de estrada 373 né de estrada e 427 o total tá bom né tomar um banho descansar e amanhã seguir viagem bom pessoal vamos continuar nossa viagem então amanheceu 9 horas da manhã não tá muito bonito só para ir no posto aqui para poder gravar a cam para vocês valor dela 29. 900 o famoso 290.
000 versão topo de linha equipada com o motor 2. 0 Turbo Hurricane de 272 cavalos 40,8 kg de torque câmbio de zf de nove marchas tração awd nas quatro rodas né E como eu tinha falado para vocês vem com ACC vem com frenagem automática vem com correção de faixa faróis de led faróis de neblina em LED sensor de estacionamento dianteiro também farol com com comutação automática rodas de 19 polegadas com pneus 2 35 e pintadas de pretos também tem alerta de ponto cego nos espelhos também tem rebatimento nos espelhos chave presencial essa versão já vem com a a capota marítima né a lona vem com câmera de ré vem com sensor de acionamento traseiro e e por ser com motor herry can tem também as duplas redas de escape suspensão independente na traseira também e freio a disco na traseira um carro muito completo um carro muito bacana plataforma da touro mas melhor ela é bem comprida tem 5 m de comprimento Então ela fica um pouco maior que a touro um pouco menor do que as médias né Eu só acho que poderia ter um rzinho aqui ou um teto solar né E por dentro pessoal ela é muito bacana também tem o painel totalmente digital né com várias funções O sistema também aqui multimídia com uma tela bem grande também também com muitas funções Android alta para carplay sem fio ar condicionado digital de duas zonas também vem com carregador por indução seletor de marcha tipo rotativo aqui né freamento eletrônico também tem aqui o espelho fotocrômico os comandos do ACC aqui do desculpa aqui o comando do painel aqui o comando do ACC borboleta para troca de marcha atrás do volante né estendimento automático do Farol também tem regulagem de altura dos Faróis um acabamento muito bonito aqui parece um Sued né alguma coisa do tipo assim né o banco escrito RT né por ser a a mais esportiva o teto preto né ou seja vocês já viram ela aqui no canal Mas Ela É Sensacional vai ter um uma outra avaliação dela também né Por aqui Ah sou harman Cardon também são assinado bacana demais um baita de um projeto muito rápida e bem gostosa de dirigir até agora tá seguimos viagem então até Porto Alegre e eu esqueci de dizer que aqui ela tem 980 l de capacidade e nós enchemos tudo vocês viram né bom aqui na caçamba e lá dentro A então passamos de 980 L mas ela carrega 750 kg e com certeza não chegamos nem perto disso né porque todas as doações que estão aqui dentro são a maioria são roupas tem roupa tem calçados tem alguns brinquedos tem alguns livros né mas a grande maioria é roupa então algo que não é tão pesado faz muito volume mas não é tão pesado então não tá na capacidade máxima nem perto disso né ahav mas é muito pouco tem a versão diesel versão diesel carrego uma tonelada daí fica igual as picapes médias por exemplo né então é isso tinha esquecido de falar desse ponto importantíssimo né Tem bastante capacid ao descendo aqui a entre Curitiba e Florianópolis muitos caminhões e é uma serra muito forte muito pesada e tem uma área de escape para caminhões e aqui ó aí virando pra esquerda ó se o camião tivesse em freio não conseguir parar ele entra nessa área de escape aqui ó aqui na esquerda ó e aí tem uma área que vai fazer com que ele freie ó estão vendo aí muito legal lá na serra entre ali na certamente de São Paulo também tinha uma área dessas bacana demais porque realmente é bem forte aqui a serra as curvas tudo né sempre usando freio motor sempre com velocidade controlada né E porque o camião é muito pesado se ele não consegue frear ele entra naquela naquele escape ali para diminuir né o risco dele e tem muito muito caminhão mesmo inclusive várias placas dizendo que é sujeito a tombamento porque as curvas são muito fortes então é tudo limitado a a 60 km/h [Música] E aí tava indo tudo bem né até agora e aí parou todo o trânsito parou tem gente fora do carro já estamos eu não sei mais de 10 minutos aqui parados e não sei o que aconteceu e é isso na verdade eu sei que eu tô na serra entre Curitiba e Florianópolis agora exatamente onde é isso aqui não sei tá e uma coisa que tem me incomodado um pouco aqui nesse carro é o seguinte ó vocês estão vendo vocês consegu sei se vocês conseguem ver que tem um carro atrás de mim é nessa distância ó ele eu só consigo ver a a capota dele né Aí quando eu olho para um lado aqui ó eu não vejo ele quando eu olho pro lado de lá eu também não vejo ele então só vejo essa capota aqui eu não sei que carro que é eu sei porque eu já vi depois mas olhando agora assim eu não sei que carro que é isso de noite é incomoda muito porque alguns carros vem engando muito perto da a gente né E aí o farol some do carro eu não via nada às vezes eu olhava assim pelo retrovisor eu pá acho que tem algum carro atrás de mim mas realmente não não identificava às vezes quando passava alguma luz umauma coisa assim ouvia mas senão ele sobe a caama é muito alta atrás ali né E aí realmente tapa é bastante aqui a visão né se o carro tiver um pouco mais perto do que deveria Tu não tu não enxerga ele né de noite então tu só vê os faróis menos ainda vamos ver o quanto mais tempo eu vou ficar aqui para seguir viagem né já passamos de uma hora aqui parado agora descobrimos que foi um acidente um caminhão levou mais três carros e agora tá vindo o resgate aqui pedindo pra gente ir o mais pro lado possível com com os carros tô colocando aqui pro lado ó tá todo mundo manobrando os carros manobrando o caminhão tudo para para ver se a gente libera espaço pro Resgate vir essa coisa aqui é grande né até os camiões estão indo pro lado ó pro pro Resgate conseguir passar mas é complicado pessoal uma hora já eu descobri com um caminhoneiro ali que um caminhão não conseguiu parar Sei lá eu e bate em outros três carros e estragou tudo tem uma hora mais aqui já estamos a uma hora aqui para conseguir fazer tudo e vamos ficar mais tempo ainda né vai passar o resgate Resgate passando aí ó jogamos os carro tudo pros ladoos pro Resgate conseguir passar pelo jeito deve ter deve ter gente machucada né só pode os carros também e é isso né 2 horas me0 depois começou a andar Sim 2 horas me0 parado aqui no trânsito né ah passou até um helicóptero Então deve ter sido um resgate meio meio complicado mesmo pro pessoal né mas é isso né vai chegar em casa umas 6:30 7 horas já tá marcando aqui que eu vou chegar em casa 9:30 da noite sem parar né ter que parar ainda para almoçar né Agora já são 1:30 ainda não almocei Mas é isso seguimos seguimos viagem é tá andando mas ainda tá com trânsito né Muito trânsito será que a gente vai passar pelo será que ainda tem alguma coisa do acidente vamos ver agora agora né Aqui tá o problema ó pessoal problema aqui à direita onde tá esse camião passando aqui agora aqui ó é a área de escape ó Pelo jeito acho que o camião não ou não usou área de escape ou não precisou mas e bateu nos outros carros que estão aqui na esquerda aqui ó ainda estamos demorando para conseguir andar agora a gente tá só em uma em uma faixa aqui mas não sei não sei se eu passei pelo acidente se eu não passei tem algumas coisas no chão aqui ó à esquerda ó como como se fosse apagando fogo e tal né pode ter sido aqui o acidente realmente né at é por isso que tem essa esse desvio aqui tem alguns carros parados aqui na direita mas não não sei se tem a ver ou não acho que não acho que aquele casinho ali só estragou mesmo né E ali pra frente agora tem um tem um caminhão de resgate ali então acho que a gente deve chegando agora nesse acidente ih é Chegamos aqui porque quebrou até o nossa quebrou até a a barreira de proteção ali ó nossa senhora tá aí o acidente que nos deixou aí até agora 3 horas parados caramba cara o caminhão caiu pro lado e bateu nos carros também Nossa olha o que que é o carro meu Deus cara que destruição Nossa Senhora barbaridade E aí tem mais uns caminhões ali ó é foi feio vocês viram aí fechamos em 3 horas de de de parados na estrada basicamente né um camião passou ali por cima de todos os três carros Espero que estejam todos bem mas pelo Estado do carro não sei não não sei não bom vamos tocar agora né que tem tem aí 3 horas de atraso né bom pessoal queria ter feito essa parte do vídeo aqui quando tivesse rodado mais quilômetros com ele mas infelizmente tá escurecendo e eu só vou chegar de noite lá em Porto Alegre né então só para dar algumas impressões do carro até agora tá cara o carro é muito bom de viajar ele não parece uma picap tu não sente tu tá numa picap tu sente tá num SUV até mesmo num carro muitas vezes sabe porque ele faz curva muito bem ele tem o motor muito forte ele acelera muito bem ou seja para ultrapassagens ele é super seguro nesse esquisito não tem barulho tu não escuta el Sabe aqueles barulhinhos do Escape aqu elele tem porque Car um carro esportivo ele tem aquele barulhinho de escape andando assim tu não escuta nada o carro é muito silencioso não escuta vento nada nada nada nada tu até que às vezes até passa um pouquinho da velocidade que deveria tá porque tu não tá tá sentindo que o carro tá indo muito bem né né ã ele tá sempre ali em oitava nona marcha oitava nona marcha ele fica brincando dependendo da velocidade né e absurdamente confortável tranquilo de fazer uma viagem desse tipo né Eu já rodei 700 km né então muito muito bom de fazer agora claro o consumo pesa um pouquinho tá fazendo 9,8 k agora 9,7 na verdade Km por L agora Teve muita Serra né e tudo mais então ele ele ele assim por ele ser um motor muito forte por ele ter ele ser pesado por ela ã não ter uma aerodinâmica muito boa né picap não ter aerodinâmica muito boa e ainda ter a tração awd quando necessário tudo isso faz com que ele seja um carro mais gastador né uma picap mais gastadora né tem a versão diesel que é muito mais econômica mas também é muito mais fraca aí depende do que cada um vai querer né mas esse carro aqui carro tô chamando de carro porque quase como se fosse um carro é muito bom muito bom mesmo também acho que nada de 290. 000 pode ser ruim né tem algo que 290.