o charla agora é super super Bet nova parceira do charla podcast confira que aqui é super Então tem um cara aí que pode igualar sua Marca essa temporada e eu queria saber de você o que que você tem visto dele você enfrentou ele ano passado foi teu jogador Felipe Felipe Lu Felipe Luiz né Eh acho que ano passado se enfrentam acho que não né quando ele assume a reta final no brasileiro acho que ele não pega mais o Grêmio acho que não não mas assim tá fazendo os trabalho pegou um time na semifinal e conseguiu
dar uma mudada no time rápido que que você tem visto você já OBS jogo dele tamb o cara é muito inteligente eu gosto muito dele eu falo com ele toda semana Ah é É mesmo jogador ele te elogiou muito aqui também não mas eu eu eu me dou super bem com ele foi foi um cara que que me ajudou bastante também quando eu cheguei no no Flamengo cara muito muito acima da média ele né Muito Acima da Média torço muito por ele Sucesso já viessa essa condição dele de treinador jogando Ele tem ele tem porque
é um cara muito inteligente entendeu você veio um cara novo ele ele praticamente da noite pro dia pegou e não é fácil pegar o Flamengo hein ele tava na base veio profissional começ torce muito por ele ele tem tudo para dar certo tem tudo para achar numa Seleção Brasileira essa troca de ideia de vocês assim e eu acho muito maneiro isso no Felipe é que ele é o primeiro que diz que conversa com o Felipe ou falou começou com o Renê porque ele ele foi meu jogador eu via e antes mesmo dos jogos ele nociar
computador querendo saber procurando saber e eh os detalhes do adversário que ele ia marcar coisa assim um cara muito interessado Entendeu cara é jogou na Europa né É É outro ní é outro nível é outro nível é outro nível e tu assim conversa com ele o que que que vocês conversam assim sempre desejo sempre falo que um dia nós vamos trabalhar juntos entendeu legal nós vamos trabalhar juntos desejo sempre sorte para ele o carinho a amizade que o que o que nós conquistamos juntos quando eu era treinador era jogador no no no Flamengo o cara
é o cara é muito muito fora da curva é fora da curva Flamengo tá muito bem treinador Pô esse é é brabo e e assim é uma é brabo brabo ele né É E você tem uma história um pouco parecida com ele assim porque você não demorou tanto tempo de parar de jogar para ser treinador né não parei acho que um ano eu acho que o o cara quando sai do campo ele tem que dar um tempo entendeu porque ele vai cometer muitos erros foi bom ele ter começar na base do do do do do
Flamengo Sub Apesar que botaram rapidinho ele pro profissional Mas pela pela pela mal dele pela experiência dele pela inteligência dele inteligência e eh eh por ter jogado na Europa entendeu ajudou muito ele tem a comissão técnica dele que é boa também é e ajudou muito porque não é fácil você sair do campo e pra beira do campo é uma diferença muito grande uma diferença muito grande assim ó de um planeta para outro Pass e parceiro para Comandante porque daqui a pouco Uma vez eu tava xingando meus jogadores tá no início o Zico falou assim Renato
não Quira exigir dos caras o que a gente fazia o que se fazia Eh cara você tem que saber lidar com as qualidades desse jogador er assim ex cada um tem seu nível então não adianta querer exigir que você fazia o que eu fazia é isso que tem você tem que trabalhar em cima disso potencializar isso aí caraca isso aí é é lou [ __ ] quando você sai quando o cara é acima da média o jogador que para e vai para ele tem que dar um tempo ele tem que começar no time médio pequeno
vai dar as cabeçadas para não dar as cabeçadas lá vai dar mas vai aprender vai pegar uma experiência onde repercussão maior eu falei isso para Rogério sor quando ele saiu do São Paulo foi para Meira do campo falei não faz isso vai trabalhar no time médio ele pegou direto São Paulo ele pô ele saiu só faltou ele sair com uniforme do do jogo para ir PR Bea do campo falei cara você vai cometer erros que é normal sim cometeu como qualquer um iria cometer Então você tem que sair sabe dar um tempo esquecer você jogador
começar a ver como treinador sair do campo pra beira do campo dessas coisas você acha que Felipe tem esse talento para ser que a gente já não tem um treinador brasileiro treinando na Europa há algum tempo já né Antigamente você tinha não deixam né não deixa lá ex a carteira que o treinador brasileiro não tem aí esse curso na CBF af não te dá o direito de ser treinar na na na Europa Bras ele teria condição Eu torço muito para ele prando na Seleção Brasileira hoje em dia o Dorival tá muito bem na São gosto
muito do Dorival também Dorival é [ __ ] mas o Felipe tem eu acho que 39 anos 40 é muito n ele tem tudo para chegar lá ah nessa história do Felipe receb aqui que no tempo de Flamengo você tinha lá uma algumas ordens né ali ó tá hora nada de celular computador todo mundo rec aí tu pegou pegou f com tablet aí foi cobrar Professor Tô estudando é cois coisa não tem coisas que hoje em dia a a a pior coisa pro treinador de futebol e em relação ao jogador é é o celular cara
o celular eu falo para ele só fala daqui a pouco um cara sair de máquina do campo enquanto o cara tiver saindo de máquina do campo você meteram a mão dentro da suuna Puxaram o celular e fazeram uma ligação ou buscarem os recados as isso é um problemaço né problem essa esse uso exiv aí onde eu trabalho tem horas na hora do do do almoço do do jantar não pode usar o celular quando entra no vc não pode mais usar porque senão meu amigo pô senão o cara tá lá o cara vai entrar em campo
o cara tá lá tá o primo a mulher o pai o tio avô avó passando problema para ele ou mesmo isso também né o bagaço mandando mandando cara aí o cara vai entrar no campo cabeça fervendo a Cabeça 1000 cara porque não não tem controlado infeliz é isso Não Mas é verdade É verdade o hoo o foco dos caras né tira totalmente o foco é citou algumas situações estão no celular dos jogadores do Felipe não tava esse tipo de situação o Felipe quando chega no Flamengo o vi ele toda hora antes do jogo assim que
o jogador não podia usar o celular né aí o vi el com T eu falei o Felipe ele falou não não aí que eu que eu vi né né é o cara acima da Mé não tô vendo aqui eu quero as informações do cara que eu vou marcar e do cara que joga perto dele ah falei você pode usar vontade você vê a mentalidade do cara né o profissionalismo do cara o cara não tá lá nem com a família dele falando ele tá buscando informações a mais do que a gente passar para ele ainda em
cima do adversário ah saí escalação deles é esse cara que vai jogar aqui qual qual a caracterís esse cara aqui a gente passar para ele o cara tava interessado no trabalho cabeça totalmente já focado caraa sensacional is cima da não muito pouc cara tá mas você conta nos dedos ele tem tudo para dar certo porque o cara muito acima da média e ele sempre assim quando ele fala você já viu no Instagram você já ter visto já ser treinadores e características assim aí vai ful uma característica de um treinador que é [ __ ] nisso
F seu nome sempre tá Você já viu ele falando isso Sime não sei que né ele fala que elou tudo dos técnicos dele então no livrinho dele tem parte sua lá Jesus que eu falo o cara quando se T treinador que foi que é um jogador ele busca sempre no dos treinadores que ele teve as coisas que ele aprendeu o que ele acha que não ele deixa de lado que é normal e busca as coisas positivas de cada um que é normal Qual é meu parceiro curtiu esse corte que você acabou de ver Então se
inscreva no charla para dar uma moral pro melhor podcast de esporte do Brasil tamo junto