Bom, gente, a gente gravou o vídeo do Felca falando da Bianquinha. Agora a gente vai ver qual foi a resposta que a Bianquinha deu pro Felca. Se bem que a Bianquinha já fez um vídeo me atacando, né, colocando a minha honra e em jogo, dizendo que eu sou um cara que também divulgou Casa de Aposta. É, o eu vou, talvez hoje a gente vai ter dois vídeos, talvez, eu não sei, tá? Mas depois desse vídeo eu vou responder a Bianquinha Também, eh, a respeito do das opções binárias que ela falou e não sei o quê,
né? responder para vocês, vou contar para vocês tudo que aconteceu naquela época, tá? Isso aí foi quando a internet era mato, ainda, era 2018, mais ou menos. Isso aí foi proibido em 2020. E eu vou contar para vocês como isso foi apresentado para mim, né? Isso aí foi apresentado para mim como uma corretora, tá? De day trade, né? E aí o que acontece? Acontece que a CVM percebeu Ali um uma coisa estranha na nessa corretora que parecia que o day trade quando é feito, ele é feito por vários players no mercado, né? E aí o
que acontece com essa corretora? Acontece que quando a pessoa perdia o dinheiro ali, parece que esse dinheiro não ia para outros players e ficava sim com a corretora. Então a CVM entendeu que aquela casa de opção binária, ela era mais parecida com jogo de azar do que com day trade. Então eles proibiram ela No Brasil. E eu, como todas as outras pessoas que estavam ali naquela corretora, não sabíamos disso. No primeiro burburinho que eu ouvi a respeito de opções binárias, poderia ser relacionado a jogos de azar, Bianquinha, eu mandei encerrar na hora o meu contrato
e eu perdi dinheiro com isso, tá? Quando tava com contrato lá de 30k que eles iam ter que me pagar, eu falei assim: "Não, fecha o, eu não quero mais". Só de ficar sabburinho ainda. Não Tinha nem certeza se era ou não um jogo de azar, porque na época era day trade de opções. Você comprava ativos. Quem, para quem não sabe o que é ativo, ativo é Bitcoin, dólar, petróleo. Você comprava ativos acreditando se aquele ativo ia ou não ter ganh ganhos ou perdas no mercado. Então ninguém sabia. As pessoas iam no ativo e achava
que aquilo lá era player contra era players, igual day trade normal numa corretora normal. Mas a CVM viu que quando um Player perdia esse dinheiro não ia para outros players, né? Porque no day trade, né, quando tem alguém ganhando, tem uma outra pessoa perdendo, mas são são players, né, na em casa de jogo de azar, não, quando tem uma pessoa perdendo, tem a casa ganhando. Então eles detectaram que não tinha outros players, né? Era a casa só que ficava com o dinheiro, não eram não era diretamente ali na bolsa ou ali na na no mercado
de de Bitcoin. Era uma corretora que tinha os gráficos, né? Eles colocavam os gráficos desses ativos para as pessoas apostarem no gráfico do ativo. Mas eu não sabia que era isso. Quando eu fiquei sabendo, antes mesmo de ficar sabendo, eu mandei cortar na hora. E você, vinha, você mandou cortar a casa de aposta ou não? Solta a carta. Solta a carta, tigrinho. Solta a carta. Pode olhar lá. 2019, o negócio foi proibido em 2020 pela CVM porque ninguém sabia o certo. O negócio era novo no Brasil, ainda era uma corretora nova no Brasil. Ninguém sabia
o certo. A CVM que detectou, a CVM que detectou que o dinheiro tava indo pra pr pra corretora e não pra pros players. O dinheiro das perdas ia pra corretora. Pra corretora, né? Então, dá uma pesquisada, pessoal. Agora, se eles chegassem em mim e falasse: "Isso aqui é um jogo de azar, todo mundo que colocar dinheiro aí e perder vai, o dinheiro vai pra casa". Aí, meu amigo, eu não ia aceitar num tanto que eu mandei romper o contrato Quando houve esse burburim. Agora, a respeito da outra coisa que eu divulgo, é que é o
que todas as pessoas na internet deveriam fazer, é o mercado digital, meu amigo. Se você não tá no digital hoje, você não é nada mais, você é um indigente, velho. De boa, desculpa. Mas se você não tem uma loja no digital hoje, inclusive você, Bianquinho, que é uma pessoa influenciadora, né? Era, né? Agora eu não sei mais. É uma influenciadora, inclusive você deveria Estar no digital, mas não tá. Por quê? Porque preferiu ir no tigrinho, solta a carta, né? É. Pois é. Eu sei que eu já dei um spoiler do que vai ser o vídeo
aqui para vocês, mas eu vou fazer o vídeo e vou mostrar tudo isso, tá? Então vamos, vamos ver aqui a Bianquin respondendo Felk. Agora eu vou só vou soltar o vídeo. O vídeo vou deixar em 1.5 porque eu não sei, pelo que eu tô vendo, ela não vai falar nada demais, vai ficar com teimosia o vídeo inteiro, Certeza. Quer ver? Fica olhando. Vou até fazer uma ediçãozinha aí, deixar só eu e o Felco aqui do lado. Rapaziada, eu sei que a maioria vai clicar nesse vídeo já vai vir me xingar sem ao menos ouvir, mas
se você ficou aqui ainda e quer ouvir tudo que eu tenho a dizer, vou ficar muito feliz e poder argumentar ou eh falar um negócio de uma maneira um pouco menos supérfula e parar de ser entre o bem e o mal. E tipo, ela divulga a casa de apóstol já divulgou, ela é uma Escrota, tem sangue nas mãos, mau caráter, porque a gente sabe que em algumas outras pessoas esse tratamento não é igual. Agora se você tem uma pensamento um pouquinho menos superérfluo do que isso, eu vou ficar muito feliz de você acompanhar. Hoje eu
vou reagir o vídeo do Felca, tá bom? Tô reagindo ao vivo. Sua opinião e é igual. Eu queria saber qual que é a minha opinião. A única, mas vamos ver o vídeo, né? Mas assim, sua opinião e merda é Igual, pô. Então você vai me amassar fácil no debate, na entrevista, no que eu tenho a falar, né? Ou você não vai deixar da minha opinião. Ela é tão merda que não vai deixar. Bom, pessoal, o vídeo é, vamos por partes, né? Ela já entregou aqui a cláusula da desgraça, né? O lucro da casa de aposta
é por perda. Primeiro, não foi o que dizer. O lucro da da casa de aposta é por perda. Então, se a casa tá pagando pelo influenciador, é através das perdas. Eu Sinceramente não entendo a como são por causa do da cláusula da desgraça, mas se tem alguma ali que não faz, alguma ali que não faz e daí você consegue computar que não são todas e tudo mais, pode ser independente. São muitas e são eh, mas ele não falou que todo mundo tinha essa cláusula? Gente, não tô falando da parte moral do negócio. Mentiu. Todo mundo
tem essa cláusula. Tá, eu não tenho e que ele tá falando, não sei que o pessoal comoru, não tenho. Ok, então tá. Então Ele mentiu sobre isso. Não tô entrando na parte moral. Mentiu. Ah, mas isso não deixa vocês entrar. Tá, vamos por partes. Pode ser. Mentiu. Beleza. É a maior parte, inclusive, das negociações tem sim a cláusula da desgraça. É um fato. Era todo mundo e agora é a maior parte. Todo mundo é muita gente, né, mano? Eu não tenho essa cláusula. Mas enfim, tá bom, então admitiu era todo mundo e agora a maior
parte. Continuamos. A questão que tava sendo Levantada era se existe, sequer existe, não só existe, como é extremamente comum. Se eu usei um talvez um, ele falou que todo influenciador, ele falou não pode admitir, mas todo influenciador ganha na desgraça leia. Pô, ele nunca viu o influenciador que não dá lucro, não. Eu tenho um amigo meu aqui do chat que ele faz live, ele ganhou R$ 500 de uma casa de aposta e ele deu 100 de lucro. Hum. É, é, é um. Mas casas de aposta já, o lucro já é derrota dos Outros. Uma, uma,
uma figura de linguagem ali todas ali, pode não ser todas, pode ter a penisbet ali do de Maragogi Alagoas que não faz, mas são muitas que fazem. Então isso não descredibiliza o que eu falei. Sou muit descredibiliza um pouquinho sim mano. É bem diferente você pegar um contrato fixo. Ai, mas é o dinheiro da perda das pessoas. A pessoa que aposta ela também tá tentando pegar o dinheiro da perda dos outros. Já parou para pensar a parte Moral disso? Ai não tem nada a ver gente o dinheiro é o mesmo. Se eu apostei no vermelho,
você apostou no azul, você ganhou, você ganhau dinheiro. O dinheiro ele vende alguém, mano. A CA de aposta é intermediária disso. Você vai perdendo, vai lotando o pote. Alguém pega esse pote. Essa pessoa que pegou também pegou o dinheiro de alguém que perdeu. Muitos que fazem a causa existe. É muito comum que é uma parada mais transparente, mas todo o dinheiro que você ganha de aposta É sobre a perda, porque isso é literalmente o lucro da casa de aposta. Sim. E todo o dinheiro que você, jogador, ganha da casa de aposta também é. Por que
que o viciado é tão coitado assim? Por que que o viciado ele não tem mais de 18 anos? Ele joga, ah, ele é uma vítima da sociedade. Ele joga e acha que vai ficar com rico com dinheiro de quem? Milhões por 50 milhões. Foi uma uma foi foi o contrato que eu recebi de uma das casas de aposta. Eu já recebi de várias Casas de aposta. A Bianquinha que faz e produz conteúdo, faz instinto, mas ela deve saber que é muito comum, é a coisa mais comum que tem é as casas de aposta e mais
do que outras publicidades. E elas pagam 10 vezes mais, 20 vezes, mais, 30 vezes mais. Eh, última publicidade ficou muito mais 50 milhões. [ __ ] Rafael, você tá maior do que o Corinthians, mano. O Corinthians ganha 50 milhões no ano. Ofereceram 50 milhões para você por três meses, mano. Tu tem Que montar o seu time de futebol, cara. Ah, 50 milhões foi uma uma Mas você sabe se o Corinthians ganha só 50 milhões da da de casa de aposta? Um valor em que a minha agência passou, falou assim: "Olha fel, a gente vai fazer,
pera aí, 50 milhões foi um valor que a minha agência passou mínimo três meses essa campanha vai colocar em tudo, vai fazer conta do Rios Stories e a gente tá tentando negociar 50 milhões." Ah, então não teve, pô. Gente, Desculpa, mano. Aí é [ __ ] mano. Não, ele não é mais um time de futebol. Mentiu, mano. Vocês gostam de me bater, mas tira a parte da moral de a ela defende bed. Ele mentiu para [ __ ] mano. Ele mentiu para [ __ ] Aqu ele tá falando. Me ofereceram 50 milhões. Então, a agência
falou que ela ia tentar 50 milhões, mas até aí eu também posso pedir 300 milhões. São dispostos a par. Não, mas aí mesmo ele ele não quis nem tentar. Mesmo se foi isso, ele não quis Tentar. E aí, cá, você faz, você aceita. A gente iniciar a fazer esapamento. Eu falei assim, olha, eh, outra hora eu tinha falado que não aceitava nem 3 milhões, 4 milhões. Eles tentaram fácil. Ah, caraca. Então eles ofereceram 3 milhões, 3 milhões que é um valor OK e aí do nada ele ofereceu 50 milhões e a proposta chegou para ele
foi 50 milhões. Olha a justificativa o argumento que a gente vai cas de aposta. Então se a agência pediu 50 milhões para casa de Aposta é porque ele também tem o preço. Só que eles não conseguiram porque eu te falei ningém gan 50 milhõ um time de futebol. Foi que você é um cara que já bate contra aposta há muito tempo, você já fala contra aposta, você é um cara que se posiciona e como como é responsável nesse sentido de não vai usar casa de aposta. E a gente a gente conseguiu literalmente e o termo
mesmo comprar você por 50 milhões. A gente vai literalmente comprar a sua honra, Comprar a sua palavra e isso soma no valor. Foi literalmente que a gente sempre passou. Eu, ou seja, a agência tentou convencer ele, mas não pegou o contrato da aposta. Tem o print das conversas, sinceramente, não preciso ficar provando do Eu tenho print da conversa da agência, mano. Eu já falei, eu só falei de uma pessoa que conhece casa de aposta, conhece influenciador. Tá bom, tudo bem, mano. Legal. Mas você mentiu. Ninguém ofereceu 50 milhões, tá Tudo bem. E se a agência
de alguma forma tentou com 50 milhões que estavam tentando com 3 e 4 milhões, é porque você talvez tenha falado: "Por 50 milhões eu vou todo mundo". Caso de aposta e tá tentando argumentar comigo que tô querendo. A Bianquinha, ela é muito teimosa. Não adianta. Isso aí só vai entender o valor da humildade depois que aconteceu o pior. É isso. Acabar com essa JZAR. E você tá tentando contraargumentar, mas você fez casa de Aposta. A sua opinião e merda é a mesma coisa. Nossa, você falaria isso pro Jquei que a opinião dela é uma merda
é a mesma coisa. Você falaria isso pra Renato Cariani, pro Júlio Balestrinho? Porque eu só vou começar a tomar como crédito que você diz. Eu só vou começar a respeitar sua opinião quando você pegar todo o lucro que você teve com essa carinha bonita que você tem e você doar para instituições que cuidam de pessoas viciadas. Pega todo lucro, doa, A gente fica em pé de argumentação. Então vamos, amor. Então vamos. Vou dar R$ 10.000 aqui o lucro do meu mês, né? Desculpa, Felcas, se eu não tenho o tamanho igual você de uma proposta de
50 milhões igual um time de futebol, mas eu posso dar o meu lucro de R$ 10.000 esse mês para qualquer homem de ludopatia. Pode ser qualquer homem de ludopatia. Vamos lá. Se você começar a a debater comigo, então vamos. Desafio aceito. Você conversou com o Jque e falou: "Ah, Não quero mais fáic de aposta, mas ela não doou dinheiro". Ah, você conversou com PDP, ai não sei o quê, seu amigo, vamos lá. Você foi no Pode P, eles doaram dinheiro. Não. Então, já que você tá pregando isso para mim, eu topo. Eu topo. Dou R$
10.000 pra lodopatia. Você não deu nada, tá bom? Você não deu nada. Tá lacrando aí. Eu sou falando, eu dou. Você vai teu pai no headc fazer um debate comigo. Duvido. Mas vamos lá. Quanto você já fechou? Você é uma pessoa Que tem rabo preso. Você vai falar o que precisar falar? Você é uma pessoa que talvez tenha interesse fechar futuramente. Que rabo preso, filho? Olha o que eu tô falando, mano. Rabo preso quem tem é seus amigos, meu amor. É os seus amigos que não tem coragem de falar isso. É você que não tem
coragem de falar para seus amigos influenciadores. Se tem uma coisa que não sou, vocês podem me odiar, me xingar para [ __ ] É rabo preso. Eu sempre falo e [ __ ] Você acha que isso daqui é muito bom pra casa de aposta? Casa de aposta também tá cagando, mano. Eles querem só resultado hoje em dia. Eles não estão nem aí. Quá vezes eu falo essa casa de aposta lixo, ela não paga nada. Eu não tenho nada, meu filho. Não tenho rabo de preso, nada. Ela tá sendo sincera. Ela simplesmente tá pegando e falando
assim: "Bom, gente, eu faço mesmo e tchau". Agora o duro é ficar tentando, ah, tentando justificar o erro, é, atacando Outras pessoas, né? Como se fosse justificar o erro dela. Sua opinião é merda, mesma coisa. Mas você ganhou um dinheirinho. Sua opinião e merda, mesma coisa. Resposta já veio pronta do tigrinho, né? Não, amor, não. Eu ganhei um dinheiro da live que eu faço para alguns tipos de brasileiro que me desculpa, mas o brasileiro que bota seu dinheiro na casa, né, como eu te falei, não é adulto o suficiente e ele acha que vai ficar
rico, eu acho difícil ter Algum desses que acompanha a minha live, mas não acompanha meu conteúdo e nem quer acompanhar, eu acho um pouco difícil. Aqui eu jogo com meu dinheiro, com o dinheiro da galera, meu dinheiro, com o dinheiro da galera, a gente perde, a gente ganha e todo mundo que perde ou que ganha sabe muito bem das consequências. Só eu só tô reproduzindo a resposta dela por obrigação aqui, tá gente? Porque é como se fosse um direito, né? é o direito de resposta Dela. Então, tipo assim, ela tá respondendo fel, né? É, vai
ficar nessa teimosia até o final do vídeo. Os adultos é que eles não tm uma consciência. Você tendo consciência aceitou? Que questionável, né? Sim, eu tendo consciência aceitei porque eu sei que tá legalizado. Quem quiser jogar eu jogo. Porque que você pode tomar sua cerveja e eu não posso jogar minha aposta. Minha galera e eu não ganho diretamente, como eu te falei, Mas você falou que isso é relevante. Essa é a diferença entre eu e você. nas opções binárias, ninguém tinha consciência que a corretora ficava com dinheiro, que as pessoas perdiam lá, né? Ninguém tinha
essa consciência, muito menos eu. Ninguém tinha, nem a CVM tinha. A CVM só foi tomar consciência disso em 2020, que eu já tinha até saído. Quando saiu um burburinho de que era parecido com jogo de azar ou algo do tipo, eu já saí fora, entendeu? Agora Você não, você tá aí defendendo com isas e dentes, tá vendo? A diferença é grande entre eu e você e você tá aí querendo bancar de boa para cima de mim. Coitado. Gan diretamente de alguém perder. Então, se a pessoa perder, ela vai perder aqui, ela vai perder no outro
flaninho, ela vai perder onde ela quiser. É igualzinho, na minha opinião, ao cara que vende cerveja. O cara que vende cerveja no bar, você pode comprar aqui, você pode comprar no tiozinho da Paçoca, Você pode comprar ali no tio Zé, pode comprar onde você quiser, mano. Qual que a diferença? Você acha que você fechar o seu estabelecimento e vende cerveja, você vai salvar o mundo? Agora, que é isso? É bom, pessoal, a gente quando fala de jogo de azar, a gente não tá falando sobre ganhar dinheiro ou perder dinheiro. A preocupação maior que a gente
precisa levantar é sobre o vício. Não existe e instalação de um vício no no na mente, no cérebro, eh, sem a Recompensa. Não existe. Por que que craque vicia? Porque craque é extremamente gostoso. Por que que a aposta vicia? Porque ela ganha. Porque de vez em quando você ganha. Mas você tá, mas a aposta ela vem de uma forma programada para casa ganhar o algoritmo programado para você. Não, senão seria um senão aposta falia. Ela no longo prazo ela vai ganhar sempre. Ou seja, a menina ganhou 5.000 se você sacar e não apostar mais, não
conheço ela, né? E ela Tem todo direito de jogar. E não acho que é de nenhuma forma questionável ela jogar aposta. Não tem direito de tentar, não recomendo. Mas o que é questionável é você fazer com uma bianquinha que provavelmente nunca jogou, mas fica, fica lá divulgando tigrinho. Desculpa, gente. Eu nunca joguei. Rapaziada da minha live que me assiste há 4 anos. Jogo assim há 4 anos. Eu nunca joguei. Desculpa, mano. Vocês vão falar: "Ai, você tá defendendo?" Meu filho, eu jogo Essa merda todo dia com o meu dinheiro. Você quer os print de depósito,
cara? Eu aposto. Tem gente viciada na minha live. Eu duvido que essa pessoa jogou mais do que eu. Eu pergunto esses dias, mano, se alguém jogava mais do que eu, para um grupo de amigos falava essa pessoa com mais. Ela falou: "Tem gente viciada na minha live. Ou seja, ela também deve ser uma viciada. Pelo que eu tô vendo, ela deve ela deve ganhar o dinheiro da aposta e apostar o dinheiro da aposta. É Feio isso, Bianquinha". Mas jogo, pô, rapaziada. Desculpa, mas isso aí ele mentiu para [ __ ] Ele acha que eu sou
um influenciador de Instagram, falou: "Tá pagando". Eu jogo todo dia durante duas horas. todos os dias, mano. Eh, depois de ganhar o dinheirinho dela, olhar tentando me descredibilizar. Ah, pera aí, calma aí. Eu tô na frente dele. Não, não tô, não. Não tô tentando descredibilizar você, Felca. Estou falando que a discussão ela é muito Maior do que isso e que você só tá batendo alguns influenciadores. Eu não tô te descredibilizando e a sua super luta como paladino da justiça. Eu só estou falando algumas coisas de quem está dentro e tá falando coisas. Ai, mas o
Fel tem que nascer pe das bets. Cara, eu conheço muito mais o bagulho de bet do que você mano. Você vai ir lá pr quê? para falar, eu odeio bet, ele sobram dinheiro. Nossa, que esperar de uma pessoa terra o preço então. Eh, sobre a O episódio do Caju da Luqueta, da da Caju da Luqueta, a gente falou sobre sobre cassino e eu falei pra Virgínia, inclusive, eu falei assim: "Virínia, você fechou o Cassino, você tem sangue nas mãos". Virginia, eh, por que que eu não falei sobre Jquei? Porque ela não foi investigada ainda. Ela
ainda não testemunhou. Quer que eu fale você tem sangue nas mãos? Me fala mais, Bianquinha. Você tem sangue nas mãos. Por que que não falou na frente dela? Agora é fácil, né, mano? No meu vídeo, agora é fácil. Por que que não falou na frente dela no sofá? Não fala também. Continua Felca. Fala todo mundo, a gente que tá cheio de sangue na mão, vamos botar mais sangue aí que tem muita gente que tá toda [ __ ] Vamos botar no Júlio. Que eu desafio você, ó, valendo mais R$ 10.000. R$ 10.000 eu desafio você
a fazer a falar de todos os influenciadores aí para não ficar só para alguns. Todos os influenciadores, o Pode par todo mundo e você fazer um vídeo só disso que todo mundo tem. É o FC anda com o Cariane. Cariane também faz, fez divulgação de aposta. Todos esses caras de podcast fazem divulgação de aposta. Flow, acho que o Flow faz. Pode p faz. É, todo mundo que tá que cerca o Felca ali, que tá cercado com o Felca, faz divulgação de aposta todos. Essa é uma realidade que a gente não pode esconder também, porque não
adianta bater na Bianquinha só, né? A Bianquinha É uma menina que tem poucos seguidores, né? A influência que ela tem é mínima perto desses caras, como Cariane, esses caras que andam com Fel. Você acha que eles vão ver o vídeo do Felka e vão se conscientizar? Eu acho que não. Eu acho que não. É, eu não tô a favor de X ou Y. Eu não tô a favor. É defender porque minha amiga. Não, eu tô a favor da verdade, cara. Eu acho que essa [ __ ] é errado, [ __ ] E aqui que doideira,
né? Eu tenho que tentar, eu tenho que Tentar ter um repertório de argumento por falar óbvio. Simplesmente essa [ __ ] é errado. Seja quem for, cara. E se a minha mãe e tivesse, eu amo minha mãe, mas se a minha mãe tivesse feito o jogo de aposta, eu ia querer que ela seja investigada e pagasse o que ela, o que ela recebeu da sociedade. Eu não quero que a pessoa sofra, não. Eu quero que a pessoa pagasse o que ela recebesse da sociedade, mano. Você é investigada. A investigação é do quê, Felca? A Investigação
é de pagamento de imposto, cara. A a investigação é um circo e você tá fazendo parte dele. Tô doido para uma instituição que tem judiciários. É só que eu peço, entendeu? Então falo, a chiquinha tem sangue nas mãos e você também tem sangue nas mãos. Tá satisfeita? Pronto, tiramos esse argumento. Pode, pode começar a tentar argumentar sobre os argumentos que eu presentei ou ainda vai ficar tentando descredibilizar com fo. Qual é o outro Argumento, Felca? Eu tô defendendo a C de aposta. Eu falei: "Meu filho, você quer fazer o qu? Você quer proibir os influenciadores?
Você quer proibir tudo? Você quer proibir? Vamos lá, então. Tá, vamos falar agora de CAS de aposta. Eu ia deixar isso para entrevista, mas vamos lá, tá? Você quer então proibir os influenciadores de divulgarem. Então, proíbe também a televisão, a TV Globo, o SBT, inclusive, não sei se vocês viram, mas tá tendo um Não, ele não quer Proibir, ele quer conscientizar as pessoas para as pessoas pararem de fazer esse tipo de anúncio para que outras pessoas não viciem e não vão pro buraco. É só isso. É, ele quer uma conscientização geral dos influenciadores para que
eles parem de fazer isso, para que não prejudique a vida do próximo. Porque a única maneira de acabar com isso hoje no Brasil é assim, não é proibido. As pessoas podem fazer essa divulgação, mas a única Maneira de acabar com isso é a conscientização dos influenciadores. É só isso que ele quer, mais nada. Não, não tem outra coisa. De cassino na Band, na Cassino Band. Vocês viram isso, mano? Futebol acabou, tá? O campeonato brasileiro chama Betano. Acabou. Galera aí que que que assiste futebol, acabou. O futebol também acabou, o Brasileirão, acabou tudo. Ou só influenciador
tem tomar no cu? Todo mundo tem tomar no cu. Tá bom. Então vamos lá. Já que você quer Realmente acabar com a casa de aposta. Vamos acabar com esses filhas da [ __ ] tá? Não vamos regulamentar casa de aposta agora. É proibido cas de aposta no Brasil. Ã, tá? Como que você vai conseguir fechar esses domínios das casas de aposta em território brasileiro? Você vai banir as provedoras de pagamento, elas podem fazer de outras moedas, muito mais fácil. Tudo bem, você pode amenizar ou você vai deixar com que o dinheiro vá pra China e
Rússia. Sabe Quem tá ganhando muito, muito, muito, muito dinheiro com isso? O Lula. Você acredita? Ganho fixo. Ah, não ganha sobre perda. [ __ ] todo dia dinheiro que você chegou de aposta é de perda, menina. Todo dinheiro que segue de aposta é de perda. O lucro da aposta. É, inclusive os que eu ganhei jogando. Pois é, meu filho. Todo o dinheiro é de perda, mano. Todo o dinheiro, o dinheiro governo ganhou é de perda. O dinheiro que eu ganho nas Cript um ganha, o outro perde. Isso chama-se aposta. Para governo onde vende perda, [
__ ] falou isso. É, você mesmo falou isso. Sinceramente, é mais interessante porque algumas pessoas que divulgam aposta, eu simplesmente acho que são eh não tem conhecimento, são ignorantes. Você, na realidade, você é mau caráter mesmo. Você tem uma falha de caráter, você sabe que erado, você continua. Não, ô, ô, Felca, eu discordo, eu discordo do Felca nessa porque as Pessoas têm conhecimento sim, porque já chega a proposta para elas como se fosse uma casa de aposta mesmo. Se chegasse a proposta falando: "Ó, gente, você vai ter uma corretora aqui e aí você vai apresentar
pras pessoas o que é day trade, para elas fazerem day trade todo dia em opções. Se fosse assim e aí mais, mas no fundo fosse outra coisa que nem você soubesse, aí sim você não teria consciência disso." Agora os caras chega como? Solta a carta, [ __ ] O tigrinho Não sei que, não sei qu. Aí a galera vem, vem com os milhões, vem com os milhões. Aí, aí o Felca tá errado nessa, porque parece que ele tá jogando a culpa de toda a casa de aposto do país só na bianquinha. Isso tá errado, né?
Isso tá errado. Porque ele fala como se os amigos deles não tivesse cérebro, mas eles têm igual a Bianquinha, eles são farinha do mesmo saco. Felca, desculpa te falar, mas eles são farinha do mesmo saco que a Bianquinha. Essa é a Realidade, entendeu brother? Se divulga legal você falar que sou mal caráter, né, mano? Você não conhece a minha live, você não sabe como é. Tu também podia passar [ __ ] mal caráter. Chamou a de [ __ ] Chamou a de vagabunda de [ __ ] A menina ficou chorando no Twitter. Ai Bianca você
tá falando de uma coisa velha. É, mas foi mal caratismo. Foi também. Você pode chamar de mau caráter. Eu também acho mal caráter. Não, Bianca, você tá pegando pesado, você tá falando De coisas passadas. Lembra? Ninguém tem teto de vidro. A partir do momento que você vai julgar outra pessoa, você também vai ser julgado. Tu tá me julgando sem saber como que eu faço. Tu tá me julgando. Ah, ela faz car de aposta. Ela é filha da [ __ ] Ela é mau caráter e escruta. Então, Cariane também é mau caráter. A galera do pode
pai é mau caráter. Todos os seus amigos são mau caráter. Tá defendendo. Como é que defende a amarão não sei o quê? E por Que não cobrou alguns outros amigos, entendeu? Tipo, por que que falou só de C lado do Luqueto da Caju, não falou daqu? Eu falo, eu não falei da Jque ao lado, eu não falei do Cal da Jque, porque o assunto não entrou em em em levantamento. O Luqueta do lado começou a defender a aposta. Você acha que do lado de Jque, se começas a defender a aposta eu ia defender junto. Falaram
no seu chat, na live da Jquei, falaram, falaram, eu tava lá falaram assim: "E aí JK, você promoveu a aposta, não sei o que você olhou para ela e falou: "Vamos pular desse assunto porque você não queria humilhar ela, mano? [ __ ] [ __ ] eu tô a favor da verdade. Eu estourar aqui aqui do lado e ela estourar. Não, eu eu ia contarumentar, ia dar uns argumentos. O do Luqueta da Caju. Nenhum momento tinha interesse de chamar eles para escorizar ou para estourar eles. Não foi o caso. Fi dei meus argumentos, eu dei
meu meu assunto. Quando eu tava do meu assunto, eu não sabia se ia ser. Cara, tu tava fumando um charutão que o Luqueta ainda fez uma piada, falou: "Esseutão matou a minha voz". Você falou: "Foda-se, o charuto, tu fez uma meme também, deixa eu ver isso dos outros em paz, porra." No público também não me interessava. Eu só falei a minha verdade e continuo falando aqui, se a gente que tivesse do meu lado, eu eu ia eu ia falar a mesma coisa porque é o que eu penso sobre aposta. Não sei porque eu penso pessoa
tá falando agora. Eu nem precisaria é na realidade me defender. Cara, você pensa sobre a aposta, mas você me chama de mau caráter, tu tá me julgando. Então todos os influenciadores amigos do Felk são mau caráter. Se você é influenciador e anda com Felk, você já divulgou aposta, você é um mau caráter. Verdade. São mesmo. Todos que andam que divulgam aposta e andam com Felca são mal caráter. Graças a Deus eu tenho esse Passe livre para falar. Não sou amigo de nenhum deles. Agora o Felca, o problema do Felk é esse, apontar o dedo pra
Bianquinha, falar que ela é mau caráter e falar que os amigos dele não tm consciência. Pô, Felca, fala aí também, né? Todo mundo que faz isso aí não presta. Agora só falou da Virgínia. Fala aí, pô. Anda com o Cariane lá todo dia. Anda com o Ah, GQ. Todo mundo tem que se conscientizar. Seria até interessante agora que o Felk entrou nesse assunto, Ele tocar nesse assunto com todos esses influenciadores. Quando ele for, já que ele quer conscientizar todo mundo, quando ele for fazer um vídeo com esses com essas pessoas, toca nesse assunto, Felca. Vamos
ver como é que eles vão reagir com você. Vamos ver se eles vão te admirar mesmo. Vamos ver se eles são seus amigos mesmo. Vamos ver se eles gostam de você mesmo. Será que eles gostam de você ou gostam só do da visualização que você tá tendo na Internet, do seu holofot? Vamos ver. Eles gostam de você. Será? Tira a prova. É uma boa hora para tirar a prova. Pronto. Porque sinceramente é só uma tentativa de descredibilizar o que eu faço quando eu tô tentando lutar e você tá aí eh hum ganhando dinheiro. Não, eu
tô perdendo também, tá? Porque eu também jogo, filho. Você falou que eu não jogo, mas eu jogo, tá? Tô perdendo também. De pobre, viciado, táado, táando na bianquinha. Pobre, coitado. Vocês Acreditaram em mim, seus pobres, que não conseguem. Vocês acreditaram que iam ficar ricos e agora vocês estão tudo fodidos e pobres. Ia ser bom ver todos eles se tentando se defender igual a Bianquinha. Iso é ótimo. Isso na hora ele deu risada. Ai, nossa, tô muito bravo. Nossa, Felca, você não é um cara dos memes, mano. Por que que você tá tão puto, cara? Ô,
sai um pouco do personagem, mano. Você tá muito o paladinho da justiça, hein, cara. Isso é Complicado, porque você acaba criando um público de lacradores. A gente sabe muito bem qual que é o fim, o fim disso, né, mano? Vamos ser honesta. Devia ser proibido. Devia ser proibido, mas enquanto não é, eu tô ganhando. Que vergonha, hein? É falando, mano. Por que que ele não falou disso há qu anos atrás? Ele falou agora porque foi a Virgínia e ele se informou dinheiro falando da Virgínia. Pronto, falei, rapaziada, é isso. Ah, mas ele tá certo, Tá
bom, mas você não consegue contrar esse argumento. Ele só falou agora porque a Virginia estourou na CP das B e a Davil só. Aí ele pegou essa causa para ser bom paladinho. Pronto, é tr eh querida, eu falo de aposta há muito tempo. Eu já fui no Groselli podcast, por exemplo, e eles divulgam aposta e você tem um clipe, eu falei de aposta ali. Por que você acha que eu tô falando? Porque foi onde chegou para você, porque a bom, quando a bomba Estoura a parada cria mais visibilidade. Mas eu falo de bosta quando ninguém
via. Eu tava falando ainda. Esse argumento não faz sentido, né? Não faz sentido porque é verdade, né? Por que que você não fez vídeo naquela época que tava tudo estourado por causa da blaz e todas as paradas? É, eu não falo que eu sou bambusei, eu dou os dados e falo proado. Cara, repense na hora de apostar e falo pros influenciadores. É possível você ganhar um dinheiro sem se render com a Bianquinha fez? Porque até grande pr [ __ ] mano. Quero ver a galera pequena, cara. Tu é grande para [ __ ] mano. É
muito fácil tu falar isso quando tu pega 1 milhão de view, velho. É muito fácil, mano. Fala pra galera. É, mano, a galera não pega nada. O único patrocínio que ela tem de bet é o propósito. E aí você pega o seu dinheiro da que você ganha de patrocínio e gasta jogando. Bianquinho. Que isso, hein? É, é necessidade mesmo. Pois é, a Bianquinha Ela é, então o que ela tá dizendo, é o que essa moça tá dizendo na frente da Bianquinha. Acho que ela foi mais corajosa, inclusive do que elas falaram que foi corajosoqueta. Acho
que essa moça foi mais corajosa, ainda, ela tá literalmente narrando a Bianquinha. Puxa que curioso. Você tem a consciência, você entende o assunto de forma profundo e mesmo assim você aceita. Ou seja, é só uma falha de caráter mesmo, não é, não é uma ignorância, né? Bora chegar. E além Disso, porque agora você falar também, se você aceita uma e muitas pessoas estão comigo, é justamente esse sentimento que eu quero que seja reiterado, mais firmado, né? Eu quero que essa vergonha e que essa mancha nas das pessoas que divulguem. Então eu tô tentando fazer com
estratégia, né? É, ela seja ainda mais tonificada, né? Bom, gente, é isso, mano. Fel vai salvar. Você imagina bem aqui se alguém chega em você numa noite e você tá precisando de Dinheiro e fala assim: "Moça, vamos ali, eu preciso botar um corpo num porta-mala". Você ia botar o corpo no porta-mala por dinheiro, ia ajudar o cara a botar o corpo no porta-mala? É só uma pergunta mesmo, né? Porque ué, você tá falando que, pô, preciso de dinheiro, não sei quê. Vai lá, bota ajuda alguém botar um corpo no porta-mala. É, a internet vai salvar
todos os viciados. Ele vai acabar com todos os influenciadores e aí só vai sobrar a Globo e e o futebol mesmo. E é isso aí, mano. Ah, o influenciador passa a entender, cara. Não vou fazer porque eu vou começar a ser convocado para CPIs. Eu vou ser, por mais que o dinheiro seja muito É, então na lógica dela é se a Globo faz, tá tudo liberado. A Globo é um grande exemplo de idoneedade nesse país. É um emissor incrível que só fala a verdade, só transmite coisas boas pras pessoas. A maravilha. Dá para esperar muito
da Globo. Nossa Senhora. Dá para Esperar assim. Olha, mundos e fundos dessa emissora de TV, né, gente? Dá para esperar muita coisa disso. Caente, eu não tenho muita time de futebol. Nossa, mas que grande coisa. Time de futebol. Um bando de tonto correndo atrás de uma bola e quem vai lá e briga por isso é mais tonto ainda. Nossa, que incrível. Como se o Brasil inteiro assistisse futebol todo dia. Muitas pessoas que estão na internet, estão na internet justamente porque odeiam futebol, grande Parte. Minha consciência linha e tudo mais, como quem apresenta, né? Eu vou
eu vou recusar porque pode manchar minha reputação. Você não dá para pegar pra consciência das pessoas que eu acho que é. Ah, mano, vai vai manchar sua reputação onde, cara? Tu não vai na CPI, você não tá usando isso como os causas. Você não falou que essa é a sua estratégia, você falou: "A minha estratégia acabar com a aposta no Brasil, então vai lá na CPI, então fala Com os governadores, então bate nos governadores, então pede a proibição de tudo. Para de bater nos influenciadores que eles são a base da pirâmide". É uma base, né?
É o meio, talvez, né? Bate no topo da pirâmide. Bate no governo, Felca, bate no governo. Quero só a sua coragem para você bater no governo. Para de fazer então parte desse circulo todo que é essa CPI. Eu como no no CP da Virgínia, o rapaz falando assim, Virgínia tente não tente não fazer isso Por favor. Isso não adianta, cara. É cada um com a sua consciência, né? Então tem que começar a apelar pra imagem. Olha, se você fizer, você vai ter manutação. Tem consciência. Não tem consciência de nada não. Não tá nem aí. Tá
tudo bem, não tem criança, tá bem? Ou seja, não, porque adulto realmente, felta, adulto tem que ficar em casa também, não pode beber, também não pode fumar maconha, adulto, mano, é uma criança, adulto tem que, mano, eu acho Que o estado tem mesmo que regulamentar tudo. Isso aí que coisa ridícula, cara. Que coisa ridícula. O ponto todo da O ponto todo, Bianquinha, o ponto todo, literalmente e toda a o que faz a parada ser ridícula, ver o que faz ouvir você falar ser tão desagradável é justamente o fato de você ter fechado, porque você tá
na posição de falar com tanta autoridade, tanta consciência. Fechei fel, porque é o que banca minha família, meu amor. Desculpa, cara. Desculpa se eu Não sou grande como você, mano. Desculpa se eu não precisaria disso. Seus amigos não precisam e eles fazem. Eu realmente preciso hoje em dia do contrato de cassino. Desculpa, mano. Eu tinha duas opções. Não foi fazendo de vítima, não. Eu escolhi. Eu escolhi fazer. Eu tenho duas. Tinha duas opções. Ou fazia cassino ou voltava pra internet, ganhava R$ 2.000, podia me reinventar. Falei: "Não, eu aceitei. Eu aceitei porque realmente i me
ajudar minha família, eu Aceitei. Aceitei, faço da maneira menos pior que possa ser. Sou bem honesta com o meu público. Eu não acho que isso me faz uma mau caral. Tô bem honesta com o meu público. Foi demais. Essa aí tem que ir pro Essa aí tem que ir pro Essa aí tem que ir pro telão. Sou bem honesta com o meu público. Deixa eu jogares no buraco ali. Você tem todo direito de achar que eu sou. É o Felipe Neto é público criança, então o pecado dele é maior. O meu pecado tá OK. Não,
desculpa. Vai tomar no cu, mano. Realmente não. Realmente eu divulgar a casa de aposta para quem tem mais de 18 anos é a mesma coisa que você divulgar casa de aposta para quem é criança. É a mesma coisa. É a mesma coisa, mano. Então é isso aí, velho. Tem que fazer mesmo. Já bota, mano. É a mesma coisa. Amigo do Felipe criança tem poder de compra. Só para saber mesmo. Vocês dois ran vocês dois agora que você pegar met nota Fiscal pro Vand foi o valor que você recebeu e doar para muição. Cara, eu vou
te ouvir super. É mesmo. Então tá. Então vamos debater no RC R$ 10.000 que é o lucro, né? Porque FCA, não sei se você sabe, mas como eu sou pequena, não sou grande como você, para eu ganhar dinheiro da casa de aposto, eu tenho que dar muito dinheiro pra galera apostar, tá? Muito dinheiro. Ah, estou dando uma flor de maconha pra galera. Então, por exemplo, se eu ganhar R$ 20.000, eu Tenho que dar R$ 10.000 pra galera apostar. Então, o meu lucro ele acaba sendo muito pouco. Então, estou falando o lucro que eu vai ter
esse mês da casa de aposta, eu vou doar pra ludopatia. Com tanto que você vá numa entrevista comigo no Rcast, eu topa. Te admirar, vou te respeitar. Você então já que você vai me admirar me respeitar, então você vai topar. Pode falar com o Júnior Headcast. Não tem nada contra você. Eu tenho contra esse sistema de de aposta e De divulgação de jogo de azar que cara os selados que eu ouço, cara. Talvez pode existir a chance de um desses selados que eu recebi de pessoas falando que perdeu tudo, pessoas em estado de desespero falando
que não consegue lutar com esse vício, pessoas que perderam famílias. Eu espero do fundo do meu coração que essas pessoas desses relatos não tenham conhecido, não tenham conhecido a aposta através de você. Ele não aceitou não. Você entende porque Esse argumento não tem valor? Eu sou pequena, Fel. Você conheceu aposto por minha causa, filho. Você tá também achando que eu sou muito relevante, cara. Coitada de mim. Coitada de mim, mano. A galera aqui já veio tudo viciada, cara. que você tá. Não, eu acredito que, ô Bianquinha, só estão pegando no teu pé assim, porque você
foi a única pessoa que se levantou para defender isso. Cara, você não deveria ter defendido isso. Você foi a única tta Que fez isso na internet. Não é questão de ser grande ou pequeno. Você simplesmente pegou, falou assim: "Ah, vou bater, vou bater no peito aqui, vou defender esses cara". E é o que você tá fazendo. Você tá defendendo casa de aposta, velho. Igual o Felipe Neto fez, é o que você tá fazendo, entendeu? Por isso que as pessoas estão pegando no seu pé. Não é porque não é questão de ser grande ou pequena. Simples.
Você pegou, foi lá naquele podcast, começou a a Falar, a tentar justificar o injustificável. Por isso que as pessoas falam: "Ah, pô, Bianquinha, você tá decepcionando muitas pessoas que te seguiam, gostavam do seu trabalho, dos seus react, que você era sincera e tudo mais, decepcionando um monte, tá somando a empurrar as pessoas ouvir isso e não bastante você tá tentando, vou doar sua pr desafio e ele vai doar o dinheiro dele que ele ganha pr [ __ ] muito mais que eu. Achei que ele doa o Dinheiro dela. Ninguém doa nada, mano. Vocês também são
todo falso moralista. Eu proponho doar, vocês não querem. Então é isso, eu propus, tô fazendo algo bom. E ele além de de Davi, quem realmente ele está ajudando? Ele tá ajudando a galera que tá pedindo dinheiro para ele, a galera que falou, a galera que se fodeu também não. Eu acho que todo mundo tem teto de vida nessa bagaça, mano. Descredibilizar quem tá lutando. Boa, paladino. Confiamos em Você. Que engraçado. Como tem algumas pessoas que levanta, é, fala pro Cariane do também, pra JQ, pro Carlinhos Maia do Aar, pro Rico lá do fala para todo
mundo doar. Se eu fosse o Felk a partir de agora, todo mundo que fosse sentar na no sofá dele, ele fosse entrevistar e e essa pessoa vendesse jogo de azar, iria ter que falar assim pra pessoa: "Ou você doa esse dinheiro aí que você tá ganhando de jogo de azar, ou toda a opinião que você der aqui nessa conversa Vai ser igual merda para mim". Pronto, seria maravilhoso, velho. Entendeu? Agora eu quero ver fazendo de manhã e fala: "Cara, hoje eu vou causar o mal". Nossa, Pelka, realmente eu vou causar o mal, mano. Hoje eu
vou casar. Hoje eu vou casar, gente. Mas é sério, desculpa, mano. Vocês podem concordar com ele. Vocês podem me achar uma vagabunda, mas ele tá muito falso moralista cara. Meu Deus do céu, mano. O cara tá me tratando com as Tipo assim, você é uma vad [ __ ] Eu sou o justiceiro. Eu recusei 5 milhões. Eu não tenho sangue nas minhas mãos. Eu sou um ser humano mil vezes melhor que você. Meu amor. Todo mundo tem teto de vidro. Não vê. Em nenhum momento ele te xingou. Nenhum momento ele te xingou desses nomes aí
que você tá falando. Ele só tá contraargumentando as coisas que você falou. Simples. É só isso que ele tá fazendo. O falso moralismo que a gente sabe muito bem do seu passado e você Mesmo sabe. Pra criança realmente é pior, né? Você falar pra criança, criança tem um um capacidade de alcontrole ainda mais menos. O cara acabou de falar que o Felipe Neto divulgar pra criança é a mesma coisa que eu divulgar. Tá tudo errado e não tem peso de de errado. Não evolui. Não tem uma capacidade contar não tem uma capacidade de controle é
mais presente. Só que você divulgar pro pro cara que tem 18 20 19 21 22 23 24 25 30 40 é Examente mesma coisa. Tem vicios com 40 anos. com 50 anos, com 30 anos, né? Eh, você falar os argumentos dela, ela nem devia estar entrando nessa, nesse campo de argumento, nesse campo de fala, meio que porque não é o lugar de fala dela, porque ela recebeu a dinheiro de aposta. Então, não é meio que ela ela fica falando, não, mas tal pessoa recebeu para fazer para falar pro outro público. Eu recebi para falar pro
outro público. Vocês dois receberam mandou falar fácil. Quero ver é falar de psicológica. Caraca, violência. Eita, eu entendi esse donate. Obrigada pele. Vocês dois colocaram pras pessoas que você tem que fazer X ou Y, né? Então é muito calma, calma. Vamos falar que não tem nada a ver com estou perdendo argumento. Mas a partir do momento que você entra em quem é mais moral do que outro, gente, todos nós somos pecadores. Então é sempre complicado. O curioso mesmo. É só que tem pecado que não tem Perdão, viu, minha filha? Coloca isso aí na sua cabeça.
Põ aí na tua cabecinha que quem peca precisa reparar o seu reparar os danos. Agora, tem pessoas que pecam sem intenção de pecar. Às vezes a pessoa sem intenção, ela faz alguma coisa sem saber que tá fazendo. E aí depois ela vai perceber que fez e aí ela pede perdão. Entendeu? Que vale no coração do do homem é a intenção, cara. É qual com qual intenção você vai fazer isso? Sabe, pensando em toda a situação, Né? O seu caso. Ué, vamos lá. Vamos voltar. Aianquinha, ela tentar fazer a coisa certa, ela quer sair como certa
tentando apontar em quem tá errado. Só fa coisa certa, querido. É mais fácil. Ah, mas isso pesa no bolso, né? Dá para você ficar ganhando do tigrinho e falando dos outros. É mais cômodo, né? Nossa. Ui. Ganhando tigrinho falando dos outros. Falou o cara que ganhou falando da base da Virgínia e rapou exatamente por causa falando dos outros. Ah mano, Desculpa a basada. Quer falar das B me maceta, mas o cara tá entrando muito no pessoal mano. Conveniente H de bom moço. E aqui eu não quero. Acho que pode ser moral. Pessoal tem que achar
o que quiser, mas galera uma virtude, mas no fundo é um band de hipócrita. Tem gente, nossa, eu tô vendo exatamente uma dessas personas que você escreveu na minha frente e realmente é complicado mesmo. A gente vai falar de hipócrita. Ah, é felka. Depois você fala da sua assessora Que eu maltratei uma mulher, logo você que maltratou a mulher também. Também é bem hipócrita amigo. Falou de mim, não fala. Você também é bem hipócrita mano. Tu vai comprar uma narrativa, logo o prazo tu vai se ferrar, mano. Aguarda indiretamente. Ah, não se você. Quanto mais
eu vejo ela fala mais preocupada eu fico. Ela sabe tudo que se passa no por menor, ela sabe tudo que se passa por trás. As mesmas que eu jogo, [ __ ] Esses donate atrapalha muito o coiso, Cara. Eu jogo tigrinho, ratinho, coelho. Eu gosto de jogar. Eu jogo black jack, eu jogo dado, eu jogo todo dia dessa live faz anos. Eu sei exatamente o que eu tô fazendo. Eu sei quando eu ganho, quando eu perco, eu sei que se eu perco, a culpa é minha. As pessoas vêm, elas olham, elas olham o viciado jogando.
Não é mesmo? Entra aqui no Tadinha. A Bianquinha tá realmente perturbada, cara. Dá para você perceber a menina tá essa aí só resolve com camisa de força. Não adianta mais, já era. Ela tá igualzinha os viciados mesmo que aposta. Não tem jeito. É o retrato do vício. Tá, ó. Eu jogo mesmo. Eu jogo mesmo. Aí ó. Aí ó. Eu aposto mesmo. Agora o que que você vai falar que tem um cubo de ensaio na minha mesa. Eu não sei também. Bom, você vai ganhar. Jogue para brincar. Jogue com responsabilidade. Quanto mais ela fala, mais eu
entendo que na verdade foi uma escolha. Foi uma escolha. Uma falta de Escolha também, Fel. Já falei, mano. Adorearia. Você vai me dar um contrato que me pague pelo menos para me sustentar, sustentar na família? Não vai. Ai, cara. Ah, que se dan brother. Essa é a realidade. A menina não tá, a menina tá debochando de todo mundo. Vento. 50 milhões. Mentira. Cláusula. Postam. É, tiveram dívidas sempre aguentar desses outros dados. Cara, eu tô focado numas Coisas mais importantes. Beleza. Os que ganharam também. Então, tudo. Para quem não sabe, pessoal, a Bianquinha fechou o tigrinho
que eu consegui que que você pode ir lá no no no richo que mandei no Instagram e ver é sobre a questão do vertical, né? O vertical é para é justamente. Nossa, eu realmente fez o tigrinho, mano. Pois é, rapaziada. O Tigrinho para pobre. Pô, o Tigrinho é uma merda, Fel não paga nada. Quem joga PG em 2025. Pr pr pr as pessoas mais de Baixa renda, né? Por isso que só tem no Ai, mano, olha ele falando, cara. Ele tá falando que eu divulgo tigrinho. Eu divulgo tigrinho para pessoal só de baixa renda. Mas
todo mundo é baixa renda nesse país. A maioria, maioria que é baixa renda, cara. Ele real, mano, ele realmente nunca viu fazer coisa assim, é [ __ ] tá ligado? Porque ele deve achar que eu faço tipo assim, a galera do Carlinhos Maia lá, vocês viram? Pelo amor de Deus, Nossa senhora. Imagina o tanto que aquele povo não deve jogar. O povo deve, vixe, deve ser uma giotagem daqui, a giotagem dali. É quebrar a economia do país. Gente, olha, tá pagando. Aí eu posto no meu Instagram e eu pego e falo: "Olha, grande ganho." A
Bianquinha não fez esporte, coisa de apó esporte, tudo é questionado. Apóstim, cara. O cara tá cagando regra para mim, mano. Eu fiz esporte, ô Felc, eu fiz esporte black jack, ensina as pessoas a jogar black Jack. É tudo a mesma merda. É tudo a mesma merda. Uns são mais voláteis do que outros, cara. Isso, Black Bull. Pô, mano, tu realmente nunca viu minha live, cara. Beleza, tu tá me julgando também. Tem um visto, né? Ela fez o próprio tigrinho, tá? Lamentados a maioria. Ela fez o próprio tigrinho. A bichet. Caramba, ela tem muito conhecimento. Ela
não tem resposta, cara. Não adianta. Ela não tem como, ela não tem como refutar o Fel sobre o assunto de aposta, Né? Todo esse conhecimento é para tentar achar alguma brecha onde você fique bem com a sua consciência. Juridicamente não precisava ficar tão explícito, né? Mas aí tro porque a gente nunca fez isso. Mas dois anos vale a pena também para pessoas que são de outro nicho também você vai acabar se queimando com seu público. Até agora só falou de se queimar com o público. Quem tá tentando se promover, quem tá o Fel que tá
tentando se promover, o Felipe tá Tentando se promover. Eh, você não não adianta queimar com o público. Em nenhum momento ela falou do viciado. Em nenhum momento ela falou do dano real que ela causa na sociedade. Porque eu também sou viciada, Felka. [ __ ] mano. Vou falar de mim mesma. Tá bom. Eu também sou viciada. Daqui uns dia, Bianquinha na rua, na fila da sopa pedindo esmola. Gente, me dá 10 centavos para jogar um black jack. Galera, conheça a influenciadora Bianquinha, perdeu tudo no black jack. Eu nem sei, gente, o que que é essas
coisas. Nunca entrei numa casa dessa, nunca entrei numa aposta, nunca entrei num tigrinho. Não sei nem como funciona essas coisas, velho. Graças a Deus. Faz no podcast sobre mim mesma. Momento ela falou: "Ah, tá pessoa desf." Ah, não vale a pena divulgar aposta aqui porque vai me queimar com o público X. Não vale a pena os nichos. Que egoísmo, cara. Que Egoísmo. Como que eu vou ganhar perdida? Todas fazem contat que eu precisava, mano. Sendo bem honesta e bem escrota de uma banca compartilhada. Wesou muito bem, o Google Figoou muito bem. Várias pessoas muito bacanas
veio falar comigo no privado. Poxa, continue, né? Que que é banca compartilhada? Que isso? É, realmente não preciso de apoio de branquinha. Muitas pessoas me apoiaram e mais apoiaram pessoas que ajudar. Preciso que me apoi meu filho. Tu é Gigante mano. Eu sou coitada velho. Tô tentando te alucidar com o buraco mais embaixo. É lógico, mano. Tu tem 1.6 milhões mano. Tu tem uma seita gigantesca cara. Oxe, óbvio que não, filho. É muito fácil mano. É muito fácil. Ainda mais bater tipo assim, pensador é um merda. O que eu tô te falando é que o
buraco é muito mais embaixo, mas tu não vai querer ouvir. E é isso, mano. Fez o proposta do debate. Se você quiser ainda está proposta na Causa. E creio que possa haver uma passava fome antes das a Twitch pagava, mano. Era [ __ ] Para que menos bianquinhas existam e para que mais pessoas acreditam e é para que menos pessoas acreditem em bianquinhas. É esse a função, não é mudar a lei, né? É para que menos pessoas acreditem num bianquinha. E que menosos bianquinhas existem seduzidas completamente pela ganância pelo Jink, né? Nossa, realmente mano, eu
sou extremamente gananciosa. A Pessoa que aposta perde tudo não é gananciosa não. Sou eu. Fel. Ô Bianquinha, realmente não preciso da sua ajuda. Não preciso. Fel para de pagar de bom paladino, mano. Que da sua ajuda. [ __ ] tu não quer falar comigo que eu sou menor. É isso, mano. Seu apoio vem dessa forma, por favor, não me apoie não, viu? Você tá subtraindo a causa par gost de mim. Tá subtraindo minha causa nesse momento não preocupo mais com a causa comigo. Sinceramente a parada Precisa. Se você procurar, se você se preocupa tanto com
a causa Felk, então doa dinheiro. Então doa [ __ ] Se você se preocupa tanto com esse vídeo que você me fez me xingando, esse vídeo a gente contabilizou e meu editor, deu mais de R$ 4.000 só nesse vídeo. Então doua esse dinheiro. Se você realmente não tá preocupado com os views, então doua esse dinheiro. Não é isso. Você não fez isso com a live de NPC, então doa. Duvido. Duvido. Então doua seu dinheiro Pela lopatia. Porque eu falei para doar você quando vai enche a boca num lugar onde tem câmera, microfone para falar de
de tentar ficar se descredibilizando, tentar falar. Não, mas a tal pessoa fez, mas eu já fizinho. Sinceramente eu não fiz o seu apoio fundo do coração. Tá vem ler meu contrato. Doa felka. Doa também bianquinha. Eu não vou doar nada não, porque eu nunca divulguei que ela de aposta. Então tô de boa porque ele falou que todos eles são assim, não são? Aí Pronto. Próimo debate. Idiota quebrar a cara. Vou ficar muito feliz, mano. Igual exatamente ó. Posso ser bem honesto. Não pode deixar os comentários. Se ele doar eu também vou doar se tiver o
debate. Pode ser. Ah, eu gosto. Se você reagir, eu faço um pedido aqui. Fala pros meus seguidores. Par faz o debate com a Bianquinha, cara. Vai ser legal. Aproveita e chama o manicômio lá. Já pronto. Falou que esse vídeo dele deu mais de R$ 10.000, mano. Será que Ele vai doar alguém? Alguma coisa, já que a a causa social dele é muito maior do que o próprio trabalho dele, o própria legitimação. Então, ô Bianquinho, eu aceito debater com você sim, viu? Eu aceito debater com você sim. E o meu sofá, o programa que eu faço
aqui em sofá é um programa livre. Eu convido todo tipo de pessoa, mesmo que seja para discordar, né? Eh, é por isso que eu não necessariamente eu concordo com tudo que a pessoa que vem Aqui no meu programa eh apresenta, tem de opinião, tem de de criança, tudo mais. Eh, até porque se é por isso que eu colo pessoas como que eu não que eu discordo, é mesmo mesmo que eu discorde publicamente ou em off com a pessoa, né? Eh, se eu fosse chamar só quem eu concordo com tudo, eu chamaria uma única pessoa que
é Jesus Cristo. É a única pessoa que eu concordo com tudo que apresentou. O resto, eu já chamei aqui pessoas que eu acha que tem faga de Caráter, eu já chamei aqui no meu sofá. Por isso mesmo, por amar Jesus Cristo, você deveria saber, não julges e não será julgados. São duvidosas pessoas que fazem aposta, tanto e cham pessoas que tm, ô Bianquinha, na Bíblia tá escrito que nós podemos julgar desde que não formos hipócritas, né? Se você não for hipócrita, você pode julgar, senão você não pode. É tipo isso de caráter. quando você tá
convidado também, Bianquinha. E eu acho assim, eu aceito esse debate, só Que a gente vai fazer esse debate e eu só dou uma condição. A gente vai chamar do nosso lado uma pessoa que perdeu tudo, uma pessoa viciada e de preferência, não obrigação, mas de preferência uma pessoa que se introduziu esse vício a partir de você. Nossa. Então eu faço a minha aposta. Eu faço a minha aposta. Dobro para 20.000. Dobro para 20.000. Vai, Felca. Vai. Então vamos. Se tiver alguém que foi viciado através que for viciado Através da Bianquinha, se já não tiver na
rua pedindo esmola, né? Manda mensagem pr mim que nós vai encontrar você e aí nós vai botar ele, a Bianquinha e o Felca lá do lado. Manda mensagem pr mim, pro Felca, que eu vou ficar olhando lá a caixa de mensagem agora. Manda lá no meu na minha rede social. Avizinha, pode mandar. Se você se viciou pela Bianquinha, tá vendo? Você vai ser convidado pro podcast do Felk, hein. Quem sabe você não consegue Uma ajuda maior lá para você sair desse vício. E aí a Bianquinha vai também. Aí você conta tua história pr nós. Eu
dou para 20.000 Se você descolar uma pessoa que se viciou por minha causa, desculpa Felca, você tá louco, mano. Eu sou uma pequena filho. Você acha que eu influencio quem mano? Esse Zé cueca que fica postando na minha live, tudo meio do Tom Vlogs, mano. Coitada de mim. Eu dobro para 20.000. 20.000 a minha aposta, mano. 20.000 para doar para Qualquer on é ela tá apostando. A menina é uma apostadora nata. Ela tá apostando que não tem ninguém viciado através dos dos vídeos dela. Se você encontrar uma pessoa, uma uma que se viciou por minha
causa e ó, eu vou saber, tá? Eu consigo rastear pelo link, eu consigo rastrear pela pessoa, tudo. Eu te pago 20.000 com uma pessoa que viciou, que vai provar e por mim. E como que nós vai acreditar que você rastreou o link da pessoa, que você rastreou o link certo? Como nós vai Acreditar nisso? Como você vai provar para nós? Você vai mostrar o ID do cara, o cara mostra o ID dele, aí você mostra ao vivo o ID, você vai est lá. Então, perfeito. Ô, mano, o cara, nossa, agora ele, man, desculpa, mas ele
se fodeu. Eu sou uma pequena. Eu não preciso do seu apoio, não preciso da sua amizade. Bom, não, mas tem que tá viciado e perder tudo. É isso, né? Me colocar num lugar e descar por que colocou aqui, por que fez isso? Por que que fez aquilo? Tentando Levantar. Eh, eh, eh, sem contragumentar, porque eu acho muito bacana a pessoa pegar e ar contragumentar. Na verdade o Felca, você nesse vídeo na verdade não é bem assim tal super legal, mas se você ficar tentando descebilizar, tipo, não, tudo que ele falou é bacana, mas ele tem
uma mas é meio contraditório o fato dela dele colar com cara de que tudo tudo que eu dediqui a virginia naquele vídeo eu dedico de que eu dedico todo mundo que Que fecha a posta, vai acho que fechar a posta errado. Não pessoa que fecha não necessariamente pessoa que fecha um errado certo todo mundo que faz de acho que é errado é minha verdade você po pode não ser sua po não ser pessoa que assistindo é a minha verdade. E ganhei quatro cara vct da beola achei engraçado mano também vocês não vão falar eu quero
também levar a galera que ganhou pr [ __ ] com as minhas dicas de crirypt e a pessoa falando tudo isso não falga tá A vida dele acho que eu preferi que ela me estourasse fal eu quero furra é isso aí f eu quero que você se [ __ ] Eu vou pintar minha mão de vermelho e aí quando eu for no seu sofá eu vou tacar tudo na sua cara. Mas fica daí já demonstra um sinismo que acompanha o que ela faz mais ou menos com a aposta e é muito uma uma uma um
registro que eu posso deixar a personalidade dela que é a cínica, né? É o registro que eu posso deixar a personalidade dela pelo que eu Identifiquei, porque é uma pessoa que faz aposta, divulgou tigrinho, botou muita gente na merda, fodeu com muita gente. Felipe Neto tem um público menos adequado. Então assim, realmente meu público é igual o Felipe Neto, mano. É tudo criança. De todos vocês. Mas fel os caras que você anda também fez a mesma coisa, mano. A realidade é essa. A gente não pode negar isso. Ainda bem que a gente não leva muito
a sério aquela frase de me diga com quem andas que eu Te direi quem és. Todos esses caras que andam com fel. Então por isso que eu acredito que a culpa não pode cair só sobre a Bianquinha, entendeu? Claro que ela tá defendendo uninhas e dentes, mas aí você tem que fazer o mesmo com esses caras aí para ver se eles são o mesmo seu amigo. E isso eu tô curioso para saber também, né? Para ver qual vai ser a reação desses caras a hora que você cutucar no dinheiro deles, que aí você vai ver
quem Que é amigo de quem. Rada [ __ ] A gente deixou a pessoa viciada ali, se introduziu pelo dinheiro que ela ganhou. Ah, não, mas o Fel, ele deu um argumento aqui que não é tão legal, mas mesmo assim eu acho. Tá bom, Fel, eu mudo minha opinião. Você é um falso moralista do caramba que saiu do seu personagem para ganhar view. É isso que eu acho de coração. Se você não achar isso, pega esse vídeo aqui que você fez falando sobre mim, sobre para ganhar view. Ele Não precisa disso, cara. O cara ganha
view a hora que ele quiser. Com o que que ele quiser, como é que ele ele foi falso moralista para ganhar view. Nada a ver. B, já que a sua causa social é as bets, dou o dinheiro que você ganhou 7.000 nesse vídeo aqui, tá? Tá combinado. Vamos ter então a nossa a nossa discussão, sofá, entrevista. Tô fechadona, preferia no headcast, porque eu combinei com a galera do Redcast fazendo headcast. Eu prefiro no Headcast, mas você leva uma pessoa que foi arruinada por mim, que eu deixei a pessoa [ __ ] [ __ ] E
eu levo um convidado meu, parceiro, a pessoa pega e fala: "Não, fel, é isso, é isso, é isso, é isso." Mas eu gosto muito dele, ou seja, assim, realmente interessante ver pessoas assim, né? É interessante ver pessoas assim. Próximas vezes que eu for me manifestar eh a favor de sobre assunto, tá? O próximo dia a gente vai seguir o conta normal, tá? Quando eu for Manifestar a favor do assunto, for quando vai ser quando eu achar que existem vantagens na minha manifestação para a mudança que eu acredito que possa ter se menos bianquinhos falarem e
se mais eslin falarem, né? Uma mudança que possa quem é Eslin? Quem que é isso? E quando o bem decide falar e não quando mal, né? E então quando for o caso, eu vou me colocar, mas no mais, cara, eu prefiro conservar minha sanidade mental nesse momento, porque realmente eu Sempre coloco o título ratos e vermes saind dos gotos. Quando eu comecei a falar de aposta, alguns ratos e vermes saíram de esgotos aí, né, para me assombrar. Só vou falar quando tanger a causa. Eu não vou falar assessora fazendo por ser falou que eu preferi
nem ver aqui porque eu achei muito aversivo. Muito agressivo. Vamos ver mesmo aonde aí tem esse esse negócio da assessora que eu não entendi nada que as pessoas Começaram a me mandar mensagem falar: "Ah, Gustavo, você não falou sobre a assessora e não sei o quê". Porque eu nem vi o vídeo inteiro. Nem vi o vídeo inteiro. Chegou naquela parte que o Fel que eu dei uma tirada na Bianquinha, eu já saí do vídeo, entendeu? Já falei: "Ah, acabou o vídeo aqui, acabou, acabou, Bianquinha, tá acabado". Aí tem esse negócio da assessora que eu não
tô entendendo nada, né, que estão me mandando. E ela não fala sobre mim, ela Fala sobre pessoas que tange a mim, ela fala sobre Adriana, ela ela pega e fala assim, ela fala assim: "É, e aquela loira gostosa que acompanha ele? Fica vendo ele?" Hã, que que ela falou? Nossa, fel, quem te vêu, quem te compre. Nossa, que nojo falarem assim da Adriana. Não, né? É minha assessora, né? É, dá leite para ela, perdão. Você dá leite para ela? O cara perguntou e ele tá reclamando com a Bianquinha. Por que que ele não reclamou com
o cara Também? Nome dessa no nome da sua assessora assessora. Não, o Fel tá rindo. Como que eu não vou rir? Eu não tô. Ai gente. Ai, minha assessora. Minha assessora. Ou seja, o cara chamou a assessora dele de P, falou que ia atacar leite na cara dela e o Felca riu. E a Bianquinha chamou a assessora dele de quê? Essa mesma pessoa. Tá vendo ele? Hã? Que que ela falou? É, ela falou o seguinte, ó, pessoal. Eu Conversei com a Adriana, foi uma coisa que feriu. Ô, mano, o Dileira tem torete, olha o começo
do vídeo. Boa noite, acabou de botar um todo mundo fica chipando ele mocota, mano. Ah, aquele cara que tava falando isso era era o de Leira, então. Ah, se era o de Leira, aí dá para passar, né, pessoal? Porque torete é uma doença, né? E essa doença, a pessoa fala esse tipo de coisa mesmo. Então aí não dá, né, para discutir com um cara que é doente. Você sabe que aquilo ali que ele tá falando é por causa da doença dele, não porque ele tá falando porque quer, né? De Deus não parece pegando nenhuma daquelas
meninas. Ele rindo, brincando com geral, mano, com a galera chipando, ó aqui, ó. Ela é cuidadora, não sei o quê. Ai, não sei o quê. Todo mundo fica. Ela é cuidadora. Adriana é extremamente atraente. Meu Deus, cara. Mano, ah, ela é atraente. Não sei o quê, gente. Pelo amor de Deus. Olha o que eu falei, olha Que ele me pintou. Gente, em outro trecho desse podcast, ela fala assim: "E aquela loira gostosa que o Felka come? Que o Felka nas lives do Felka lá, a do cabelo prateado, não sei por a assessora dele. Ah, a
Lorona gostosa. Eu acho que ele pega ela, Fel, eu tenho certeza que ó, pode postar isso aí de cords. Eu acho que ele pega ela. Ela falou: "Tem certeza que o Felco pega ela?" Ela é muito gata. Aprendo. Foi uma coisa que feriu a gente em outro trecho desse Podcast, ela fala assim: "E aquela loira gostosa que o Só falou que ela é gata? Felka come que o Felca tá comendo." Eu acho que ele pega ela. Fel, eu tenho certeza que ó, pode postar isso aí de cortes. Eu tenho certeza que Felkaa pega ela. Ela
é muito gata. Foi distorcido. Felca distorciu. Outro trecho desse podcast, ela fala assim: "E aquela loira gostosa que o Felka come"? Eu falei isso? Não, ele não falou. Ela não falou isso, pelo menos nesse trecho Que ela tá mostrando. Não tem o mesmo sentido. Aí ela pega e fala assim: "Ele fica, ele fica, ela fica vendo ele na academia que não sei o quê". A gente tem que ser justo que tenho certeza que come. E cadê o trecho? Mostra para nós aí, Bianquinho. Quando tangeja a mim, eu respondo. Mas quando tange as pessoas no meu
convívio, gente, não é só eu que sou ferido. Eu fui ferido verdadeiramente, porque você tá no podcast onde é um público majoritário Masculino e essa frase é gente, ela falou, eu vou ter que ir lá pesquisar, não, já deu 40 minutos de vídeo, ela machuca. Tá saindo o áudio da sua live. Tô falando aqui. [ __ ] como cobra minha live? E essa frase é ela machuca. Sou [ __ ] porque a Adriana, ela é minha assessora, é uma profissional extremamente competente. A Adriana trabalhava na Fúria. Adriana, Adriana já trabalhou em clipes de artistas super
famosas. Ela era roteirista. Ela fez um Trabalho espetacular de de produtora executiva na Fúria por muitos anos. Eu conheci ela através disso, através de produção de conteúdo. Ela é uma assessora extremamente capacitada e você reduz ela a uma mulher que é comida. Isso é extremamente desagradável. Não, não é possível. Pode postar isso aí de cortes. Eu tenho certeza que foi o café dela. Ela é muito gata. Aprendendo bem. Ela vai na academia com eles. Deixa rolar o vídeo todo. Só fica lá olhando. Que assessora que mora junto? Que assessora é essa que mora junto? Porque
a mina tá na casa do cara. 1 mora da manhã no domingo. [ __ ] É uma uma pessoa que trabalha muito aqui. São Paulo, você trabal, mas eu acho que ele não é monogâmico. Eu acho que ele pega ela supostamente. Eu acho que ele pega ela, fica com ela, mas eu acho que ele pega outras mulheres também. Não assume. Teve uma um babado da ex dele que ele não assumiu. E é, ela falou assim, acho Que ele pega ela, eles dormem juntos, né? Então, tipo, já foi para esse lado de de come, né? Foi
meio tenso assim. Por que que o povo que tava me macetando agora não vai falar? Vai pegar falar das 10. Isso daí é de boa. Ah, ele tá certo. Ele tá certo. Eu falei isso. Você reduz? Não, você não falou isso com as palavras literárias, né? Você falou, você deu a entender, mas você não fal, você não foi direta, né? Ela a uma mulher que é comida. Isso é extremamente Desagradável. É por isso que eu fiquei tão vermelho falando sobre esse assunto. Porque isso me deu asco, me deu nojo. É isso aí. Ela não falou
não, isso não saiu da boca dela. Per a dignidade da ma caráter sou eu. Na verdade não é nome de Adriana Pretão. Adriana é um nome que eu uso para para respeitar o anonimato da vista. Cara, como que tu não quer, mano? Isso é claramente personagem. Depois que eu vi essa merda, mano. Você ela deu a entender isso só que com outras Palavras, né? Entenderam? Que para mim é nítido, cara. É um personagem para [ __ ] O cara quis lacrar pesado. Filho, você tá falando a você reduz ela com uma pessoa que que foi
comida. Meu Jesus, onde eu falei isso, mano? Ele lacrou para todo mundo. A galera falou isso. E daí? E se ele comesse? Qual que era o problema? Tudo errado. Você xingou a mulher. Você é uma machista de merda, cara. Tu tava xingando sua de [ __ ] até agora. Me poupe disso. Isso foi Falsidade. Ela aos poucos ela, ela não tem problema com isso. Ela pode ser chamada com o nome que ela tem de fato e é Talia. O nome dela é Talia. E é só isso mesmo. Só isso mesmo. Você não foi verido [
__ ] nenhuma, cara. Eu tava no cancelamento da sua ex da Elôga e você tava todo assim, ai, mas eu não namorava com ela, mina lá chorando, galera foi atacar ela pr [ __ ] chamou uma mina de [ __ ] e ficou com as eu falei que a menina ma gata. Me ppe, mano, é um ator. O cara tava chapadaço, né, filho? Louco também. Você entendeu que depois dessa parte eu falei: "Mano, esse cara é um ator". Foi aí que eu percebi, mas o pessoal vai me atacar, mano. A família é muito maior e
tipo ninguém vai pegar essa parte da assessora e desse personagem do personagem e tentou lacar pesado nesse fim. Ninguém vai pegar isso, entendeu? Mas amanhã eu te respondo melhor, Bianquinha, a respeito do da minha honra, tá? E a Bianquinha é Isso aí mesmo, é uma menina teimosa, não vai abaixar a sua guarda. Eu eu gosto de pessoas que defendem o seu ponto, mas eu acho que o ponto que a Bianquinha tá defendendo e a maneira com qual ela defende é errada. Ela tá defendendo, tá fazendo tudo errado, tá dando uma de Raluca. Ela mesma que
criticou tanto a Raluca, tá parecendo a Raluca. Agora deixa o ego de lado um pouquinho. Se não me engano, ela falou que eu ia chorar, né, e pedir desculpa pras pessoas de eu Ter divulgado aquilo lá. Era melhor chorar do que fazer isso aí que você tá fazendo. Bem melhor chorar e se redimir pro público do que fazer isso que você tá fazendo. Mas enfim, só chora quem é humilde, né? Só pede perdão quem é humilde. E a humildade no Brasil também é uma coisa que também não tá sendo mais valorizada, né? Enfim, muita gente
joga na minha cara, uma vez que eu chorei, né? Eu chorei mesmo já na internet por causa de um episódio onde eu fiz uma Brincadeira com um garoto que tinha perdido uma vida e eu só fui perceber isso depois. E aí eu vim me redimi na internet, sabe o que eu recebi? pedra das pessoas, né? Me crucificaram por ter pedido desculpas. Mas eu não me eu não me julgo por isso, porque a humildade, quando você vem se redimir e tem essa intenção de coração e pede perdão para Deus e pras pessoas, né? Isso me trouxe
um alívio gigantesco. E o que eu estava pensando naquele dia era o alívio que eu Ia ter. Mesmo as pessoas me crucificando com o meu pedido de desculpa, eu fiquei aliviado. E olha o que aconteceu na minha vida depois disso. Mudou da água pro vim. Todo mundo pensou que eu ia ser derrotado, que eu ia acabar ali. Todo mundo pensou que ia acabar a minha vida ali. Sabe o que aconteceu comigo, ó? Mas sabe por que que isso aconteceu? Porque eu fui humilde. Eu reconheci o meu erro. E as pessoas que tm coerência, sabedoria e
conseguem enxergar o bem Numa pessoa, nunca vão te deixar para trás. Elas nunca vão te deixar. Eu sou a prova viva disso. As pessoas que tm coerência são poucas no Brasil hoje. As pessoas que tm coerência nunca vão te deixar, independente do que você fizer. Você pode se humilhe. As pessoas vão saber porque você tá se humilhando, tá? Elas vão te acolher. Quem é de verdade vai te acolher. Quem é de mentira vai te continuar te crucificando mesmo. Mas isso é bom. Isso separa o joio do trigo. Agora você menininha com essa sua arrogância aí
você não vai muito longe. Só para te deixar bem claro aqui. Eu já tô aqui na internet faz. Você não vai longe porque você é arrogante. Eu eu sei reconhecer os meus erros. Tudo que eu errei aqui, os motivos pelo qual errei tudo, já pedi perdão, já falei com as pessoas a respeito disso. Você não, você tá sendo uma menina mimada, que não não consegue reconhecer nada do que você fez, que Isso é errado, que é errado você ficar batendo nessa tecla. Tá errado. Você sabe que as pessoas estão se ferrando por isso.