o FIFA 25 Digo o fc25 acabou de sair e o modo carreira treinador está de cara nova mas será que finalmente Ele trouxe mudanças significativas ou é só mais do mesmo hoje a gente vai criar uma carreira juntos do zero e vamos tirar as nossas conclusões então fica comigo até o final já se inscreve aqui no canal deixa o seu like também e simbora pro vídeo Salve salve rapaziada beleza eu sou o F cas Alec Nós já estamos aqui ó na carreira de manager do fc25 o famoso FIFA 25 né que todo mundo vai continuar
chamando de FIFA e nós temos algumas mudanças né não muito no menu que parece exatamente igual do 24 mas aparece ali ó o zidan fazendo uns negocinho a primeira vez que você abre o jogo tem uma historinha ali né uma introdução interessante até e temos promessas né de mudanças mais significativas nesse modo aqui que a gente tanto ama no canal que é o modo carreira Então vamos criar juntos a aqui e ver o que é que vai rolar vou colocar galera uma carreira de manager nova carreira e nós temos aqui Como criar o nosso Manager
né isso aqui já tem um bom tempo se eu não me engano foi dito que tinha algumas mudanças nisso aqui também né na forma como você cria ali o seu treinador olha só tem até agora uma parte aqui de tratamento né Como você quer que eles te chamem se é chefe se é alguma outra coisa você pode mudar é como se fosse o seu apelido né Isso aqui é interessante porque por exemplo se você criasse aqui o tit o nome dele não é tit né mano é Adenor então você não conseguia colocar direitinho agora você
pode colocar aqui no tratamento tit e pronto legal é uma mudança interessante né mínima mas interessante e agora a gente tem outras opções aqui para você criar aqui o seu técnico né muda a cabeça inteira do cara mano você não precisa ficar mudando várias coisas né isso aqui deve ser meio que um template né uma pré-definições comecem a permitir a gente baixar né nem que seja do site da ia Como já existiu antigamente enfim isso aqui você consegue mudar galera muita coisa mudou bastante tá não tá mais tão parecido com do Fifa 23 por exemplo
né que era bem diferente do que isso aqui o menu mudou bastante Mas enfim vamos dar uma olhada nas roupas as roupas ainda tá exatamente como já era aí H muito tempo talvez tenha uma outra coisinha diferente né mas enfim nada muito que a gente possa perceber aqui não acho que na real nem tem nada diferente nessa parte das roupas Tá talvez aqui nos acessórios Olha só dá para colocar o oclinho agora né Eu não sei se no 24 dava aliás eu mal joguei o fc24 tá galera até o 23 eu joguei pouquíssimo então talvez
eu fale algumas coisas que nossa isso aqui não tinha e talvez já tinha no 24 tá só para vocês saberem Mas enfim não mudou tanto isso aqui né foi mais aquela parte aqui do tratamento vamos ver agora se você escolher aqui ó jogar como Manager real isso aqui é legal né E já tem uma mudança que não aparecia dessa forma né tá mais aqui nítido a face do técnico tá mais de perto é legal que dá para você ver realmente ali a face do cara e aliás estão muito bem feit feitas né os técnicos aqui
que tem Face real vamos ver aqui o Guardiola ó olha só que massa e isso sempre eu achei muito interessante né você pode escolher vários e vários técnicos ali e começar com ele em qualquer time então a gente pode colocar por exemplo aqui ó Claro que não tem todos tá por exemplo aqui na França ó só tem um técnico que é o luí Henrique mas sei lá se você ver aqui na Argentina olha só tem o Marcelo gajardo com a facezign ial que tem e cria uma Face com base na foto do cara mas enfim
aqui na Arábia Saudita a gente já tem por exemplo o Jorge Jesus uma coisa que eu tô conseguindo notar é que tá dando para ver que o cara tá um pouquinho mais velho agora Antigamente você ia fazer ali por exemplo Jorge Jesus ele ficava com uma cara de 25 anos né então ficava nada a ver ainda não tá tão velho assim se você olhar ali ó na mini Face né na foto do Jesus ali da vida real ele já tem uma aparência bem mais velhinha né mano bem mais idosa e aqui o cara tá só
meio que vai eu daria uns 40 anos no máximo mas enfim eu não podia deixar de mostrar aqui o nosso grande Odair hellman aparecendo no fc25 hein que isso vou até selecionar ele mano vamos colocar O Odir hellman aqui segue tudo muito parecido né mudou só um pouquinho o menu a gente pode trocar aqui de time né como eu falei para vocês você pode colocar qualquer técnico em qualquer time Vale lembrar que não tem como começar no Brasil tá já mostrei isso aí em outro vídeo que já saiu aqui no canal então procurem mostrei como
estão todos os times brasileiros etc tá um vídeo que tá muito legal mas eu vou colocar aqui galera vamos ver uma liga vou colocar em Porto Portugal porque eu quero mostrar algumas coisas aqui eu sei que tem muito inscrito de Portugal também salve para vocês hein vou selecionar aqui o Sporting e aliás dica para quem não sabe tá se você apertar ali o Y ou Triângulo do seu controle Você pode trocar os times aqui por qualquer time de qualquer liga e é assim que muitos Youtubers aí fazem a famosa Ultra liga né que é pegar
ali a Premier League encher de time grande e fazer uma super Ultra liga mundial isso aqui é bem legal é só apertar aqui e ir trocando os times tá Muita gente me pergunta isso é bem fácil então selecionei o Sporting vamos ver o que é que aparece Olha isso aqui é novo idade hein transferência decida as restrições de transferências que serão aplicadas à sua carreira não é possível alterar essas configurações durante o jogo Então tem que escolher agora tá ativado ou desativado isso aqui é os oleiros Ou seja você pode selecionar agora para não ter
Oleiro é isso se não tiver olheiro se eu não me engano o overall dos jogadores já vai aparecer de uma vez eu acho que é isso tá olha só a gente pode desativar a primeira janela e a gente pode colocar aqui ó somente transferências empréstimos não são permitidos mano por que que eles adicionaram uma opção desse jeito não faz nem muito sentido né mas enfim somente empréstimo você só vai poder contratar por empréstimo e suspensão de transferência isso aqui é bem legal é um transfer Ban e você pode dar o transfer Ban por todas as
14 temporadas Aliás Tá isso aqui já é um indício que sim eles não aumentaram o número de temporadas para quem não sabe são 15 Temporadas no total ou melhor são 14 né porque no final da 14ª acaba a sua carreira e não tem o que você fazer simplesmente acabou se essa opção aqui só tá indo indo até o 14 ó do 1 até o 14 é porque eles realmente não mudaram isso tá uma pena enfim muito interessante isso aqui é bem legal já vale aí com certeza você pagar R 400 No jogo obviamente que não
tá piada isso aqui mas sim é uma opção interessante tá só fiz uma piadinha aqui para descontrair né mano enfim a gente tem então a opção ativado que é a transferência normal desativado não vai ter transferência pelo que eu tô entendendo nenhuma transferência durante toda a carreira você pode desativar só a primeira janela isso aqui já tinha muito tempo e aí tem aquele somente transferência somente empréstimo e o transfer Ban aí por quantas temporadas você quiser bem legal isso aqui quanto mais opções melhor tá vou deixar normal ativado tá o Olheiros É isso mesmo ó
se você deseja ativar a observação então se você colocar não acho que você já vai ter ali os overis tudo junto né de uma vez não vai precisar ficar pesquisando planos de treino ativo ou então taxa fixa sempre no máximo ou ativo né o mesmo sempre no máximo significa que os valores de energia e ritmo de jogo se mantém sem isso aqui é muito legal pra galera que não suportava mais tem que ficar fazendo aqueles Trein os ali toda hora para ficar com ritmo de jogo isso aqui é legal claro que se você deixar Sempre
no máximo fica um pouco irrealista mas enfim é uma opção acho sempre válido quando eles deixam a gente escolher isso é legal taxa fixa você pode colocar eu acho que ó são automáticas em dias sem partidas Enfim acho que isso aqui não é tão interessante deixar ou é ativo ou então sempre no máximo Tá nível de dificuldade continua tudo igual né o ultimate é o maior ali Aliás se você joga no teammate você é um maluco completo da cabeça né possível pelo menos nos últimos fifas né incorporação financeira Muita gente me pergunta como que investe
1 bilhão simples bota aqui ó pronto 1 bilhão já aparece ali vou deixar não por enquanto tá e expectativa da diretoria olha só a gente pode mudar isso agora hein colocar rígido colocar sem demissão Olha que legal isso aqui para fazer experimento antigamente a gente precisava usar programas né Para poder não ser demitido e agora o próprio jogo tá deix Olha isso aqui ó vou bater palma tá palmas para EA quando é para elogiar eu elogio quando é para meter o pau eu meto o pau estão ligado que aqui eu falo a verdade né inclusive
por isso que eles não me mandam o jogo tá tenho que comprar o jogo sempre porque eu não vou ficar elogiando toda hora tá quando tem coisa para meter o pau vou falar mal Isso aqui é muito legal mano dá para deixar tolerante ou seja eles vão ali tolerar mais você perder os jogos perder campeonatos deixar média deixar rígida rígida então você perdeu alguns joguinhos ali mano é igual o Brasil tá perdeu três jogos tá mandando embora e sem demissão é muito massa para fazer ali ou você tá fazendo um experimento Ou você quer fazer
alguma outra coisa na carreira ou você só não quer ser demitido mesmo legal isso aqui é interessante você sei lá é o Abel Ferreira Isso aqui é sem demissão eu vou deixar sem demissão só pra gente ver o que acontece tá isso são somente as configurações rápidas o vídeo já tá longo para caramba mas assim não tem o que fazer tá eu vou mostrar para vocês tudo porque eu quero ver junto com vocês se realmente mudou e olha PR para esse começo aqui dá para dizer que eles adicionaram opções muito legais tá partida a gente
tem ali 6 minutos lendário não mudou nada tem isso aqui o qualidade de atletas potencial máximo geral atual isso aqui é novidade hein potencial máximo atletas jogarão com o potencial máximo ou então geral atual atletas jogarão com nível de habilidade atual uau cara se eu deixar potencial máximo os caras já vão vir no potencial máximo será eu vou deixar assim só pra gente ver tá porque não é possível Sei lá o vin junor já vai vir 90 e poucos não sei vamos testar isso juntos tá jogabilidade de simulação isso aqui cara não é possível se
isso aqui funcionar eu vou começar a recomendar vocês a comprar o FC de novo tipo de jogabilidade a gente tem o clássico a experiência clássica ou seja experiência ruim dos últimos jogos e temos agora simulação a gente já vê ali embaixo notem no clássico tá tudo 50 se eu boto simulação a velocidade já cai para 32 eu vou testar eu vou fazer um vídeo aliás somente testando esse novo modo de simulação em breve vai est no canal Então já se inscreve porque assim se isso aqui funcionar se o jogo ficar melhor se a jogabilidade ficar
melhor é uma nova era pro IFC tá E mais uma vez eu vou bater palma e estou aqui já elogiando de antemão por quê Porque ele pelo menos estão tentando pode ser que não funcione Pode ser que fique uma merda falando português real mas pelo menos tá tendo opção Antigamente ele só jogava enfiavam um goela abaixo da gente e por isso eu larguei eu parei de jogar no 23 o 24 eu nem joguei direito só fiz experimento porque a jogabilidade para mim tava tenebrosa agora quem sabe com esse novo modo simulação a gente consiga ali
ter alguma coisa né algum tipo de Realismo no jogo Porque os últimos não tinha nada temos agora efeito do vento né que você pode colocar ali médio alto ou baixo não sei se isso daqui vai ter isso aqui tem cheiro de que vai bugar tudo eu não usaria a princípio tá tem um belo cheiro que vai bugar isso aqui é legal né a condição climática então isso vai afetar a bola ou seja se tiver chovendo a bola vai correr mais imagino Eu por enquanto só elogios tá Por enquanto cara eu tô gostando muito treinamento a
gente tem agora opções de plano de treino taxa de recuperação do plano Cara isso aqui é bem legal tá então assim você pode botar mais Realismo no seu jogo você pode deixar padrão você pode deixar leve isso é algo que eu já quia muito tempo que eu sempre falo cara me dá a opção eu quero escolher o meu jogo e eles estão fazendo isso no 25 coisa que no 24 não tinha nada então mais uma vez estô elogiando bastante tá e a i não tá me pagando né repito disponibilidade de plano de treino a gente
tem manual ou manual mais automático somente automático etc isso aqui é legal que você vai automatizar os planos de treino pro seu time para quem não gosta de ficar fazendo planos de treino Tá aí uma opção legal jogar exercícios de treino Você pode deixar não se isso aqui já Mais uma vez vou ter que bater palma cara E aí não dá eu ninguém jogava aqueles exercícios de treino se você jogar Você também é um maluco da cabeça não é possível taxa de desenvolvimento de profissionais Olha só normal rápido ou lento Tudo bem eu vou deixar
tudo normal mas é bom vocês entenderem que são várias opções novas e muito boas muito legais se isso aqui vai influenciar muito ou não a gente só vai descobrir a longo prazo o jogo acabou de lançar eu tô gravando para vocês aqui inclusive ó 2:46 da manhã então já merece o like né mas como eu falei só de ter opção já Tô elogiando bastante Vamos agora para transferências e obser ação isso cara isso aqui tá muito bom transferência ativado né a gente pode desativar como a gente já tinha visto mas eu posso colocar ó negociações
de transferências padrão leve ou seja suas ofertas tem mais chance de serem aceitas para quem não gosta daquele ficar negociando toda a hora ali isso é legal realista suas ofertas T mais Chan de serem rejeitadas ou renegociadas e padrão que é acho que é o que tava no 24 abordagem de transferência flexível e inflexível igual tinha no 24 também tá Olheiros a gente vai conseguir aqui mudar de novo né aquela parte que eu falei buscar atletas Olha só sim ou não é aquela parte dos oleiros se eu não me engano confesso que não entendi muito
bem isso aqui e velocidade da observação ou seja se você ativar os Olheiros tem a velocidade agora que você pode pôr instantâneo outra coisa muito massa rápida ou então normal ou lenta ou seja quando você vai lá tentar ver o overall do jogador vai demorar mais vai demorar menos vai ser instantâneo e etc tá esse aqui é de craques e esse aqui é de atletas em geral ou seja o de craques Ger mente já era instantâneo né tipo ah o Messi você não precisava pedir para observar o de atletas em geral é qualquer jogador aí
você tinha que observar legal isso aqui tá E vamos pras opções Gerais então mais uma vez aparece por aqui também né a expectativa da Diretoria Sem demissão que eu deixei propostas de trabalho internacionais eu nunca coloco tá mas você pode colocar isso aqui já tinha também competições europeias legal demais aliás deve est já com o novo formato já tá ó tá escrito editar potes né então se eu clicar aqui galera olha só que massa mano mais uma vez galera estou elogiando Olha só hein gravem esse vídeo guardem esse vídeo aqui numa gaveta num potinho porque
eu estou fazendo diversos elogios ao jogo da ia mano isso aqui tá impressionante claro que também né ainda não joguei né se eu for pra jogabilidade provavelmente eu vou xingar mas tudo bem muito legal tá aqui todos os potes ó da Champions League Europa League e também da conference muito legal já tá no novo formato vai ser o único jogo do mercado no novo formato P meio que não existe mais também né E aliás tem o Futebol Manager que também tem o novo formato Tá mas Futebol Manager eu nem encaixo muito ele junto aqui porque
é um jogo só de simulação incorporação financeira como eu falei para vocês né tem ali a possibilidade de você fazer investimento um bilhão etc não vou fazer agora e tem a moeda dólares libras euros e dólares não tem real ainda no pé e sei lá 12 já tinha real Então parabéns e não coloca real não tá como eu falei mano quando tem que meter o pau tem que meter o pau vamos lá vou botar euros que a gente tá jogando em Portugal né E vamos então avançar e ver como é que vai ser aquela telinha
meio desne esta de loading podiam deixar uma tela de loading um pouquinho melhor Prof você tá reclamando da tela de loading de loading sim se dá para melhorar galera tem que melhorar tá aí o Adair helman chegando então no nosso querido Sporting mesma ceninha não mudou nada mas aqui a gente já meu Deus tá tudo diferente temos notícias avançando aqui né passando ali como se fosse um Instagram ou Twitter né melhor dizendo bem interessante gostei do jeito que tá mostrando e já temos um menu totalmente diferente né eu confesso que a primeira vista é um
menu um um Pouquinho complicado um tanto quanto complexo temos tarefas aqui pra gente fazer deixa eu dar uma olhada em algumas coisas ó caixa de entrada conversas com atletas legal caixa de entrada mudou não tá naquele mesmo layout praticamente que tem ali desde o FIFA 21 se eu não me engano relatório da base Eu lembro que eles falaram que a base ia ficar mais legal vamos ver se realmente ficou Olha só agora os jogador é mais ou menos né falaram que os jogadores iam ter cara de criança né cara de adolescente mas pelo amor olha
pra cara desse maluco aqui fala que ele tem 14 anos só se for de contribuição do INSS mano porque não dá alguns tem cara mais de criancinha vai ó alguns ó esse aqui tá com cara de adolescente tem uns que sim tá tem uns que sim não vou ser injusto não mas tem uns aqui que meu Deus mano o cara tem 14 anos só se for em cada perna mas legal eles estão tentando eles estão tentando melhorar e como como eu falo quando é para elogiar a gente tem que elogiar nessa parte aqui de promover
o jogador tá tudo igual né pelo que eu tô vendo aqui na parte de Elenco tá bem diferente galera eu tô achando muito complexo porque a primeira vez que eu tô vendo né mas olha tem bastante coisa diferente aqui tem o plano de treino plano de desenvolvimento tem a central do elenco né Vamos entrar na central do elenco deve tá igualzinho vamos ver é a central do elenco tá bem parecida tá eles só mudaram levemente aqui o menu Mas tá bem parecido vamos ver aqui esse grande jogador Diogo Pinto as opções são as mesmas tá
então posso aqui rescindir com o pinto mas eu não vou fazer isso tá tem o grande vinagre aqui também jogadores emprestados pode chamar de volta aparece uma tela um pouco mais na sua cara agora né na sua fuça ali antigamente era um testinho menor legal acho que eu acho que tava importante já tava precisando fazer uma mudança nesse visual do modo carreira tá temos as estatísticas qualidades e as Finanças aqui mesma coisa que tinha antes só mudou realmente um pouquinho o layout dá pra gente acessar o menu ali em cima também eu acho que tá
meio estranho esse menu ali em cima mas tudo bem Vamos aqui na academia para ver o que que é isso Olha só agora a gente tem o torneio de base isso aqui é aquele novo modo se eu não me engano né elenco da base Eu já mostrei para vocês um pouquinho Olheiros da base vamos ver se mudou alguma coisa eu acho que tá igual mesma telinha dá pra gente mandar o olheiro agora isso aqui é legal que dá para mandar para vários lugares se eu não me engano então posso mandar o olheiro aqui ó pro
Brasil por 9ve meses isso aqui tá igual né Não sei se precisa de ser um olheiro diferente Ah olha só dá para escolher a posição aqui de um jeito diferente agora interessante curar um lateral que lateral tá em falta no Brasil mano vamos ver aqui ó ah a gente pode colocar várias posições é isso Olha você pode escolher meio que a característica do jogador legal lateral invertido Enfim vou botar aqui iniciar missão beleza mudou levemente isso aqui mas não muito tá esse torneio de base se eu não me engano vai ser aquele novo modo ali
é isso mesmo ó é um modo cinco contra cinco e se você jogar ele ali e fizer uns uns resultados legais Provavelmente você vai evoluir mais rápido os seus jogadores da base eu não vou entrar nisso aqui porque vai mexer ali na jogabilidade aí se eu começar a ver a jogabilidade eu vou ficar triste então vamos pra outra parte primeiro tá vamos ver aqui galera transferências vamos lá relatório de observação acho que tá a mesma coisa é só você ali botar ali a as suas seus filtros né Olheiros tá aqui também igual buscar atletas o
modo de busca tá bem parecido tá muito igual todos os últimos jogos dá para pesquisar por passes Livres aqui né Sempre Recomendo vocês fazerem isso então a gente tem alguns jogadores aqui muitas vezes para times pequenos né bem interessantes porque são jogadores baratinhos a você pega por exemplo aqui ó um jogador 79 de over e aliás né Vocês estão percebendo que eu não precisei mandar Oleiro buscar porque eu deixei lá imediatamente né então não tem necessidade de Oleiro ficar observando o cara eu poss vou adicionar um jogador na lista pra gente ver como é que
tá a negociação se vai mudar alguma coisa eu acho que não beleza isso aqui tá bem parecido vamos ver o escritório agora no nosso escritório tem uns objetivos isso aqui é importante hein vamos entrar nos objetivos tá um pouquinho diferente o layout mas acho que os objetivos estão meio que naquela mesma coisa né contrate dois atletas da B é os objetivos estão bem parecidos com os últimos Aí talvez estejam exatamente iguais só o layout mesmo que ficou um pouquinho melhor da gente enxergar né temos agora Class Nossa a classificação veio aqui pra tela de escritório
isso aqui é meio ruim de acessar hein mas enfim Já temos um bug ali que a estrelinha do do time ali tá em cima do nome do Sporting Mas enfim se eu apertar o triângulo continua Daquele mesmo jeitinho vamos ver a Champions como é que tá ó olha só mano aquela tabela ali de pontos corridos mesmo novo formato aí bombando muito interessante mano muito legal de verdade poder jogar esse novo formato aí tão rápido né Acabou de começar a Champions League nova e aqui no jogo já tá tudo certinho Espero que sem bugs né Muito
legal enfim aqui também tudo na mesma né Tudo do mesmo jeito de sempre deixa eu ver a liga Portugal como é que tá olha só deram uma leve modificada na tabela né então agora a gente tá eles meio que inverteram a tabela tá pro lado direito e os jogos ali pro lado esquerdo era invertido Mas enfim praticamente a mesma coisa OK temos o calendário Será que mudou o layout do calendário eu acho que não hein cara esse layout tá muito parecido com algum FIFA mais antigo que era assim grandão e meio redondinho eu acho que
era o FIFA 14 eu não lembro agora mano mas enfim não mudou praticamente nada né e é legal porque esse calendário funciona muito bem não tem nem por mudar temos a visão Geral do orçamento acho que aqui não tem muita coisa minha carreira Será que tem alguma estatística Nossa não é possível os caras não mudaram isso mano isso aqui é um insulto praticamente né você não tem um histórico dos seus times ali do seus jogadores um salão de troféus coisa que também tem no pés e que os caras pô não colocam não sei por isso
aqui é meio que um Excel que tá aí desde o Fifa 9 10 é do mesmo jeito mas tudo bem vamos continuar ali elogiando o que dá para elogiar né temos a busca por trabalho aqui né acho que não vai ter nenhum time Por Enquanto no começo da temporada nunca tem realmente tá do mesmo jeitinho Olha só estatísticas de atletas por enquanto não tem estatísticas do time é a mesma coisa e outras ligas é a mesma coisa também né eu posso mudar aqui para qualquer liga e d um Confere aí como é que tá rolando
Mas enfim uma coisa que eu não gostei na tabela é esse negócio de time campeão o CL o El ali no meio da tabela né Eu acho que era melhor com as corzinha meio meio Sutil que eu não gostei e na parte de personalizar a gente pode editar equipe editar Manager acho que aqui é aquela mesma personalização do começo de fato e não dá para mudar o nome muito menos ali o tratamento tá só dá para mudar as roupas nem mesmo a face Dá para mudar mais curioso né Aliás não dá para mudar porque eu
não criei né É verdade é o Odair realma aqui erro meu talvez você criando o seu personagem dê para mudar ali a face talvez até o nome não sei se o nome eles vão deixar mas a face com certeza Como é o od helm não consigo mudar editar equipe vamos ver o que que é isso aqui porque eu acho que é novidade hein Não não é novidade é só para você editar os seus jogadores isso aqui também já tinha opções a gente pode mudar algumas opções né Nem todas a gente vai conseguir mudar mas olha
só aquela de simulação dá para você trocar no meio da carreira do treinamento você não consegue mudar nada das transferências também não enfim a maioria das opções não dá para mudar depois que você já começa a carreira isso aqui é importante e bom a gente tem aqui então na central ali no primeira coisa que aparece as notícias Dá para mostrar os comentários Vamos ver isso aqui galera Ó comentários aqui do Sporting que engraçado ó todo mundo aqui em Sporting está muito feliz já meio bugado né mas tudo bem com Odair helman na liderança essa parceria
vai render grandes conquistas aí tem o comentário ali ó abold do correr o cara tá chorando velho o cara não gostou do Dair Realm ou não os comentários estão meio genéricos né só emoji vamos ver se tem alguma outra notícia Olha legal início da janela de transferências aí já tem ali ó não acredito que o cartão presente da descrição funciona Opa post errado curioso mano Olhem meu perfil reúne replays de futebol futebol americano cara interessante tá muito massa você ter meio que uma rede social aqui para você acompanhar as notícias do seu time de transferência
isso aqui é muito legal tá muito legal parabéns de novo pra EA imagina só com os Mods hein no PC a galera vai botar ali crack Neto vai botar uns comentários absurdo os cara xingando certeza Veli fica a dica já aí pra fcm né pra equipe que faz o Mod enfim já gostei muito disso aqui tá agora nas Tare a gente tem aqui analisar os planos de treino enfim aqui já começa Realmente você a ter que jogar né fazer as coisas o que Eu normalmente né vou falar que todo mundo vai fazer somente na primeira
carreira né primeira carreira você vai ficar mexendo tudo muito nisso aqui aí você vai vai botar aqui ó somente desempenho não sei o que você vai colocando ó legal que isso aqui você tem um plano de treino que você pode deixar ali você quer focar no desempenho focar na energia foco enfim vai confirmar os valores vai botar legal interessante E aí tem o plano de treino que também já tinha lá no no 24 se eu n engano coisa que eu nem mexi tá quando eu joguei beleza aqui nas tarefas a gente pode ir fazendo você
viu que deu concluída predefinição tática isso aqui é legal que tem algumas coisas novas agora aqui também isso aqui já tinha no no 24 né de você criar ali uma predefinição tic tac etc eu acho que combina mais com o Odair aqui retranca Total talvez não sei eu não conheço muito o Odair tá tem os auxiliares técnicos né continua Tendo isso aqui veio no 24 também você pode contratar e tudo mais não vou fazer isso agora você pode colocar aqui as atribuições de observação também não acho nada demais e contratar comissão técnica que também já
tinha H muito tempo nada de novo você pode aqui ó clicar para ver todas as tarefas tá tem o novo e-mail aqui do assistente beleza torneio de base que é aquilo lá que eu falei para vocês e basicamente é isso como que a gente avança o tempo se eu não quiser fazer nada disso opções de avanço Beleza já tem novidade por aqui você pode parar para todas as partidas você pode parar somente para jogos importantes pra galera que sai simulando tudo isso aqui é legal e pode passar todas as partidas que no caso é o
que a gente faz quando a gente vai fazer experimento aqui no canal né vou simulando tudo ali e dá também parar para todas as partidas né dá pra gente parar também PR as transferências a gente pode passar ou parar contato feito né quando os atletas do time recebem oferta você pode optando ali por parar ou não muito interessante como eu falei quanto mais opção melhor eu gosto muito disso aqui tá e-mails você pode passar ó atualização de transferência pode passar enfim muito legal tá você pode confirmar isso aqui e agora como que a gente avança
a gente clia quem avançar ele vai sair avançando ali o tempo e só vai passar vai mudando o dia ali em cima ó a gente foi pro dia dois né e com certeza ainda deve dar pra gente vir aqui no escritório e simular pelo calendário né é uma coisa que a gente faz muito em experimento por exemplo posso vir aqui simular ó vamos ver até o a metade até janeiro vamos colocar para simular exatamente a gente pode clicar ali e avançar e ele vai ali simulando e vai mostrando as notícias aqui do lado quero ver
ó Fabrício Romano já anunciando ali muito legal cara aparece ser o convite aqui da da pré-temporada eu nem tinha visto ainda né ele chegou agora a gente pode recusar pode vir aceitar enfim eu vou recusar só porque eu quero mostrar para vocês ali avançando e como apareceu Fabrício Romano vamos dar uma olhada mano porque eu tô curioso agora olha só here we go confirmado New cle fechou com Gavi olha só que da hora o Gavi assinando ali são cenas novas né tipo essa do cara assinando o contrato fazendo joinha não tinha E Agora Nós temos
os comentários como eu falei mais elaborados ó não é emoji só essa contratação Deixa claro Qual é o plano o clube quer chegar no topo aí tem um cara ali embaixo ó cornetando onde a gente tava com a cabeça na hora dessa contratação muito massa cara muito massa eu acho que os comentários vão ficar se repetindo muito se isso acontecer vai ser meio chato além dos comentários ser as mesmas pessoas né Tipo toda hora ser esse Logan Bailey aí hoje em dia com a inteligência artificial eles conseguem fazer 1 bilhão de comentários e 1 bilhão
de nomes diferentes e 1 bilhão de fotos diferentes fácil e rápido então assim se isso aqui ficar se repetindo é uma pra gente criticar vamos ver se realmente vai se repetir ou não olha só andando mais uma ó não se repetiu né já aparecem outras pessoas aliás um nome bem brasileiro ali né Raimundo Andrade mudança Inesperada cara muito legal isso aqui por enquanto só elogios tá mostra o número de likes ali cara muito massa é o que eu sempre falo galera imersão imersão é isso aqui quando a galera pergunta o que que é imersão é
isso é você se sentir dentro mesmo né do ambiente ali da sua carreira muito bom por enquanto cara gostei gostei demais tá gostei demais vamos fazer então aquela simulação pra gente ver o que é que vai acontecer aqui na temporada Lembrando que eu não posso não vou ser demitido né eu coloquei para não ter demissão então eu posso ficar aqui ó Tranquilão esperando aqui ó que ninguém vai me demitir od Dair hellman com moral infinita tá E olha que legal agora quando você simula pelo calendário ele mostra ali o próximo jogo e ele mostra o
resultado bem grandão para você de quanto foi o jogo do seu time e isso é muito massa por antigamente a gente tinha que ficar olhando ali que ele passava rapidinho e ficava só os três jogos ali mais recentes você não sabia quanto foi os jogos agora tá legal para você simular aqui pelo calendário para quem gosta de avançar várias temporadas ou fazer experimentos isso é muito útil olha lá ó já dá para ver o resultado ali na hora cara mais uma vez cara muito boas as mudanças aqui são em geral sutis né não são mudanças
Nossa isso aqui vai mudar minha vida não é que eu tô falando aqui que o jogo tá agora valendo os R 400 que eles cobram não mas sim são mudanças boas né como eu falo mano quando eles fazem coisas legais eu sempre elogio e Vale citar fazia muito tempo que eu não elogiava tanto porque nunca mudava para bom né pro bom nunca mudava legal assim dessa vez Sim estão de parabéns por enquanto são mudanças que eu aprovo assim em geral assim gostei da maioria das coisas aparentemente tá mostrando assim os jogos né e tá um
pouco mais lento para simular pelo calendário Isso é um problema para quem faz experimento e vai demorar mais para passar uma temporada inteira né mas aí já é um nicho né Muito específico que é de youtuber né de quem faz experimento pra galera em geral acho que isso não vai ser um problema enquanto ele vai simulando aqui galera comentem aí o que que vocês estão achando vocês gostaram das novidades vocês estão concordando comigo ou vocês estão achando que só tem novidade meio paia é só Perfumaria fru fru não vai mudar nada na vida de vocês
porque assim como eu falei para vocês eu tô achando muito legal muita coisa aqui mas claro quando chegar na hora de jogar é que é o problema se aquela opção lá da simulação vai funcionar bem ou não se funcionar bem para mim tem tudo para ser aí um dos melhores jogos da aí dos últimos anos até porque os últimos são horríveis Então não precisa de muita coisa para esse aqui ser o melhor aí dos últimos sei lá 5 6 anos tá e bom simulamos aqui então galera até aqui ó o dia de primeiro de Janeiro
ainda dá pra gente conferir os resultados aqui pelo calendário como sempre né e olhando aqui a classificação Olha só agora com pontos e tudo mais né a gente consegue conferir aqui o nosso time que tá mandando bem aqui na liga Portugal mas eu quero ver a Champions Olha só aquela Champions ali com o novo formato olha só aqui fase ali de grupos né Aquela fase de grupos não né fase de pontos corridos aqui e já temos ali né muitos times curiosos aliás né lombardia FC isso aqui se eu não me engano é a interncional de
Milão temos as críticas para fazer como sempre né questão de licenças aí de times isso aí não tem muito o que falar são questões contratuais Mas eles podiam colocar sei lá mano qualquer nome que não fosse lombardia e um logo ali de uma cobra enfim críticas a parte gostei B bastante do que eu vi e eu tô com aquela opção galera habilitada da simulação eu vou entrar aqui brevemente nesse torneio de base pra gente ver se tem alguma coisa legal na jogabilidade Se tá diferente ou não eu vou iniciar a partida não sei se para
vocês vai est largando deixa eu até ver aqui ó já configurei aqui bonitinho eu não tô com o meu controle configurado tá então provavelmente eu vou perder isso aqui mas vamos lá deixa eu ver se tem alguma coisa tá o jogo tá bem mais lento por conta daquela opção ativada eu acho somente acho que vai dar para você jogar sem se irritar tanto tá os jogadores ainda parecem fazer uns movimentos meio exagerados claro que com a velocidade abaixada não fica tão ruim quanto o 24 né o 24 mesmo Você mudando slider mudando tudo tinha umas
movimentações meio grotescas esse aqui parece que ainda tem mas parece ter um pouquinho assim de esperança de que você vá conseguir jogar esse jogo aqui sem passar tanto nervoso com a falta de dele vamos ver se eu consigo fazer um gol aqui ó errou para fora mas enfim eu vou testar galera aquela opção ativada e desativada tá de simulação pra gente ver se ela realmente faz diferença se o jogo realmente fica mais realista fica mais simulador de futebol ou não que eu posso dizer para vocês é que tá menos pior tá eu não vou bater
palmas aqui dar parabéns para ir ainda mas dá para dizer que o jogo vai ficar muito menos pior agora quem sabe dê até pra gente jogar né jogar jog abilidade sem passar nervoso fazendo 1 milhão de gols aqueles resultados Absurdos de 8 a 5 e etc que tinha no 24 Eu espero que sim ó vai sair o gol agora hein ó golaço fiz um golzinho pra gente fechar com chave de ouro ó a comemoração legal e acabou que eu nem mostrei muito para vocês das opções táticas né que é uma coisa que eu sei que
todo mundo vai querer ver aqui no gerenciamento do time mudou um pouquinho isso aqui tá meio parecido mas tá diferente tá para quem jogou o 24 vai entender o que eu tô falando e se a gente ver agora em tática temos algumas coisas novas olha só que curioso né a gente tem aqui estilo de armação abordagem defensiva eu não sei se isso aqui já tinha tá no no 24 mas olha só a gente tem agora mais opções por aqui como eu falei não sei se tinha no 24 desse jeito tá mas enfim você consegue escolher
aqui ó estilo de armação enfim abordagem defensiva avançada combatividade você pode mudar com a bola e sem a bola ali né ali em cima e muda totalmente ali a disposição dos jogadores enfim aí você pode salvar aqui as alterações certamente a galera aí que entende muito mais de táticas né vai conseguir bolar mais coisas aí interessantes para vocês aqui no YouTube tem canais muito bons para isso tá eu não sou um grande técnico aqui no FIFA não eu sempre faço mais ou menos a mesma coisa temos agora um mapa de atividade de cada jogador ali
apertando x que é o quadrado né no Playstation enfim muitas coisas galera diferentes aqui nas táticas provavelmente eu teria que dedicar um vídeo inteiro só para isso mas saibam que mudou Sim eles anunciaram até isso né que teriam novas funções Inteligência Artificial e etc etc Dá até pra gente importar uma nova tática usando o código isso aqui é bem legal tomara que dê para compartilhar entre pessoas né Acho que sim então como eu falei canais aí que manjam muito V criar a tática e vão disponibilizar um código para você importar aqui ó colocando o código
eu acho que vai funcionar assim e aí você vai ter uma tática legal aí pro seu time mano muito massa tem as atribuições aqui como sempre né o batedor de escanteio de falta e tudo mais mudou bastante aqui as telas a na hora de mudar mesmo e claro tem os tutoriais também pra galera que não tiver entendendo nada aperta aqui o start e vai lendo aqui que ele vai explicando enfim galera vídeo foi extremamente longo eu tentei mostrar o máximo para vocês claro que a gente só vai ter realmente a conclusão disso jogando todo dia
ali a galera vai jogar provavelmente eu vou tentar jogar com vocês quem sabe fazer uma série se o jogo tiver bom eu vou dar essa chance para ele mas por enquanto foi aqui um review das novidades de como que ficou o jogo e as suas novas características né o que que eles adicionaram eu gostei de muita coisa vocês sabem que eu meto pau aí no jogo faz muito tempo desde que eu comecei o canal lá no FIFA 19 eu já achava o jogo ali que tinha que ter muita mudança na minha opinião lá no 19
eles já tinham que ter lançado um modo assim ó com tudo isso aqui certo eles demoraram muito mas pelo menos chegou muitas novidades muitas opções novas muita coisa para você colocar se você quer se você não quer deixando muita coisa na nossa mão e é isso que eu gosto eu não gosto quando o jogo enfia goela AB baixo uma opção e não deixa você mudar aquilo é legal você ter ali o controle sobre várias opções que vão ali impactar no seu jogo né na sua na sua jogabilidade Então galera por enquanto primeira impressão muito boa
lembrando não tô sendo pago pela eles não me dão nada não me dão nem o jogo tá eu compro então é uma opinião super sincera para vocês deixem nos comentários o que que vocês estão achando E como eu sei que vai ter aquela galera que odeia o jogo mano que não vai jogar de jeito nenhum se você quiser ali jogar um ps21 com times brasileiros tudo bonitinho atualizado vou deixar o link aí a no primeiro comentário fixado e também na descrição para você que não suporta mais o FC não quer saber se tem novidade se
tá bom Não interessa se você quer jogar com o time brasileiro mano inclusive no seu PS4 ou PS5 clica nesse link que ele vai te explicando como que funciona e eu te garanto que você vai se divertir bastante mesmo com o jogo lá de 2020 que é o ps21 ainda assim é um jogo bem legal Claro que ele tá bem datado né mas eu me arrisco a dizer que mesmo com as opções novas ali de simulação do IFC 25 a jogabilidade do 21 ainda vai vai ser mais realista e mais divertida para quem gosta ali
de simular uma partida real de futebol enfim se você gostou do vídeo mano deixa o seu like se inscreve no canal vai sair bastante conteúdo do 25 aqui ainda né do fc25 então não percam se inscrevam aqui no canal comentem deixem o like de vocês e aproveita que agora eu vou deixar mais dois vídeos por aqui para você curtir mano então vai lá muito obrigado valeu e até a próxima