Então vamos lá só para só uma coisinha para finalizar Corinthians o Corinthians só só joga menos nesse momento que Palmeiras e Botafogo dos outros 17 ele consegue jogar contra qualquer um em qualquer Campo nesse momento a bola que está jogando São Paulo e Botafogo eu acho o seguinte e eu acho o Botafogo Favorito a classificar eh porque e é mais time eh e tem mais jogadores que podem definir e Uma Jogada lá na Itália se falava inventiva que pode inventar uma jogada e e decidir a partida como é o caso do Almada o Almada é
um grande jogador gente Thiago Almada cara o o o que ele joga o que ele cria o que ele parte para cima Como ele dribla como ele bate na bola ele é muito diferenciado de todos os jogadores que tem aqui no Brasil na minha na minha opinião o Almada o Luiz Henrique tem que ver como vai se virar né bola ele tem para jogar Mas e o peso das coisas que estão acontecendo fora do campo né e as acusações e vai mexer com a cabeça dele não vai ele vai ele vai conseguir ficar focado o
tempo todo no jogo ou de vez em quando passa na cabeça dele o que pode acontecer com ele nessas investigações todas aí Mas no geral Eu acho que o Botafogo é muito mais timeo São Paulo o que iguala o jogo O que equilibra o jogo é Morumbi lotado a torcida do São Paulo tem uma conexão com a competição da Libertadores muito forte muito diferente de todos os outros times do Brasil ela eh o São Paulo tem essa conexão com a com a libertadores né não é só a torcida o clube a história do clube tem
um peso nessa nessa competição isso é muito mais pesado do que o Botafogo na na Libertadores Botafogo na Libertadores ele tá tentando fazer alguma coisa inédita ir pra semifinal o s São Paulo não São Paulo tem nas costas três títulos tem nas costas uma final Que Perdeu nos pênaltis em casa então o São Paulo ele tem a experiência da Glória de vencer a Libertadores e também a experiência de perder uma Libertadores em casa e isso equilibra a a o emocional e o psicológico do trabalho que o treinador vai fazer sabendo a história do Clube porque
quando você só ganha você entra em campo assim pô nó aqui a gente sempre ganha nós som nós somos favoritos nós vamos atropelar e acaba perdendo mas quando você sabe o a dor da derrota você entra mais esperto mesmo sabendo que você tem o peso da camisa o peso da história a torcida ao seu lado e toda a conexão que tem então isso sim pesa muito para o São Paulo isso nesse ponto eu acho o São Paulo eh próximo de conseguir uma classificação mas isso tem que entrar em prática e só entra em prática tudo
isso que eu falei se o time dentro de campo corresponder às expectativas e não é só Tecnicamente o torcedor numa semifinal de Libertadores segundo jogo em casa ele quer ver o time brigar ele quer ver o time dividir ele quer ver raça garra entrega ele quer ver espírito de luta porque se tiver isso se tiver isso jogando em casa tem grande possibilidade vencer agora se entrar para jogar tocar eh tentar fazer jogada de efeito sabe perder divididas é eliminado porque o Botafogo se você não igualar se você não igualar o o Botafogo no caso que
eu acho melhor Tecnicamente se o São Paulo entrar nesse espírito que eu falei se o Botafogo não igualar esse espírito ele é atropelado ele é atropelado porque o time melhor Tecnicamente quando o adversário coloca o jogo na base da garra da luta da briga da dividida se ele não equilibrar ele vai ser atropelado agora se ele equilibrar ele coloca o jogo na parte da técnica ele coloca o jogo na técnica e aí na técnica o São Paulo o Botafogo pode pode eliminar o São Paulo porque eu acho melhor Tecnicamente Mas eu vejo essa situação do
São Paulo que precisa ser usada nessa partida a conexão do clube a conexão da torcida e os jogadores sabendo que para ganhar essa para passar pelo Botafogo vai ter que colocar o jogo na luta na garra no espírito disposi se o Botafogo não acompanhar Paul atropela então eu acho eu acho Tecnicamente o Botafogo Favorito mas só Tecnicamente No resto que eu falei tudo é favorável ao São Paulo precisa colocar em prática bo minel você em situação constrangedora sim você e o Arnaldo quero que vocês votem agora nessa enquete quem se classifica hoje Atlético e Botafogo
Atlético e São Paulo Fluminense e Botafogo ou Fluminense e São Paulo casão Ah eu acho que vai classificar Botafogo e lá vai ser os pênaltis Eu acho que o Atlético passa mas eu eu falo Botafogo porque eu acredito muito na técnica e no jogador que consegue desequilibrar o jogo Eu não tô levando em consideração tudo aquilo que eu falei porque aquilo que eu falei precisa ser colocado em prática a técnica não você entra com ela o resto tem que colocar em prática casão votou Botafogo e galo você Arnaldo passam os dois azarões nos pênaltis os
times da casa galo e São Paulo Vixe Maria Gal e São Paulo tá com 16% Atlético e Botafogo com 43% flumin Fluminense e Botafogo com 21% Fluminense e São Paulo com 20% eh Quero Agradecer mais uma vez aqui o o Igor que tá mandando muitos likes aqui pedindo uma campanha muito legal para chegar a mais likes Chegamos aqui já a 1400 likes Obrigado Igor pô show de bola mesmo e também aqui o o tem outro super chat interessante aqui que é o do o do Glauber que que que fala que talvez a gente não tivesse
emprego se não existisse o Corinthians Pô então você dá um super chat mais caprichado para nós aí Glauber para ajudar a gente já que a gente vai perder o emprego você que eh deve deve tá bem empregado aí Manda um super chat mais gord gordinho para ajudar a gente aqui também certo muito bem então tá aí tá falado mandem as suas mensag Os caras estão chamando o Igor de pua saco não o cara é gente fina o cara tá aí acompanhando o programa o cara go 72 mensagens pedindo chat pedindo like o cara o cara
o cara é bom bão falando em bom dei tempinho a mais aqui porque hoje uma relíquia do uma Relíquia da música especial eu vou já solto a bola para você vai em frente Igor presta atenção nessa aí Igor Fiori presta atenção e dá like e esses que falaram que a gente só fala da parte financeira do Corinthians esquece o futebol agora se liga na parada que a parada é boa agora eu to com a bola pro Rubão porque o Rubão é responsável P por essa primeira parte Manda aí Rubão manda o que você tem para
nós para mim é sempre um prazer falar do acabou ch horário né um álbum que nos deu muita alegria e foi um momento muito mágico na vida da gente porque as pessoas não sabem mas ele não ia acontecer porque nós estávamos gravando outro disco em outra gravadora entramos em litígio com essa gravadora problemas contratuais já havia saído um compacto né que inclusive tem a primeira gravação da música de um rolê né E esse compacto geralmente ele antecedia o lançamento de um LP de um disco completo é como se hoje a gente tivesse lançando singles e
depois é que saia o disco e o acabou chorar não tava na mira porque nós íamos fazer outro disco Novos Baianos no final do juízo e era com outra gravadora Quando surge de novo na vida da gente o João Araújo que vem a ser o pai do nosso Cazuza e nos chama para ir para som livre e nós como naquele momento eram muito visados pela polícia a ditadura militar uma barra pesada nós nos mudamos do Botafogo no Rio para um sítio em jacaré Paguá e isso foi tudo de bom para que o acabou para que
o acabou chorar e acontecesse eu ia dizer para que acabasse aquele momento difícil na vida da gente ali morando no centro quase que no centro do Rio de Janeiro na zona sul fomos pro sítio sítio deu aquela tranquilidade nós Montamos um estúdio lá no sítio onde era o galheiro começamos a ensaiar as músicas as músicas começaram a surgir também e a coisa mais importante e mais mágica do acabou ch horário é que ele foi gravado em quatro canais aí você imagina um disco gravado em quatro canais né receber prêmios até hoje essa ligação com futebol
nos trouxe grandes amizades né uma das primeiras amizades do futebol foi um grande líder dos jogadores O afonsinho que foi Quem iniciou essa coisa que deu essa altivez ao atleta mostrando que o atleta não era só um empregado do clube que ele vivia da sua habilidade pessoal E aí aconteceu a democracia Corintiana conhecemos o Dr Sócrates e conhecemos Casagrande já há muito tempo são nossos Ídolos né E aí a gente ficou amigo Casagrande veio morar um tempo em Salvador nós nos conhecemos e temos algumas histórias juntos uma não tem muito tempo quando ele veio comentar
aqui o jogo Vitória e Corinthians a torcida do Vitória ficou meio na bronca com ele e eu tava com ele e acalmei a torcida porque eu sou Vitória sou inclusive embaixador do Vitória Essa é uma das nossas histórias fomos para o hotel não aconteceu nada demais mas o pessoal ficou meio na bronca com ele mas quando viu que ele tava comigo e eu sou Vitória também ficou tudo certo ficou tudo numa boa outra coisa é quando veio o Casagrande com entar aqui a seleção também foi um momento muito especial almoçamos juntos com o maestro Júnior
Foi uma resenha fantástica falamos de tudo contamos as histórias dos novos baianos contamos essas histórias da da Democracia Corintiana enfim é uma amizade muito grande temos muitas histórias e com certeza vamos ter várias ainda porque o Casagrande gosta do nosso trabalho é um roqueiro mas que também adora a música popular brasileira é um grande amigo e temos muitas histórias juntos que isso rapaz essa história Paulinho boca acabou chorar é você sabe que a primeira a primeira o primeiro músico primeiro artista musical que eu conheci na minha vida foi o Paulinho boca de cantor porque foi
a primeira partida que eu fui que eu fui relacionado para ir pro para jogar no Corinthians mas eu não joguei porque foi num domingo contra catuense eu fiquei no banco lá na Bahia nós ficamos em Salvador lá na Bahia ficamos no hotel em Salvador e eu tava no quarto assim primeira primeira vez que eu viajei tava sem muito muita amizade com todo mundo ali mas assim meio tímido meio parado aí a porta aberta um calor do passaram três cara cabeludo Cara eu falei eu vou vou atrás desses caras porque é é esses caras eu quero
conversar com eles né aí eu fui atrás deles falei com eles f não vem aqui vem aqui com a gente vem aqui com a gente nós chamos l entramos num quarto tava lá o Paulinho boca e com mais um pessoal e eu conheci o Paulinho antes de eu estrear no eu conheci o Paulinho Num num sábado e eu Estreei contra o Guará na outra quarta que eu fiz quatro gols e daí diante fiquei titular do Corinthians foi o primeiro cara que eu conheci na minha vida foi o Paulinho boca mas vamos lá ele nós estamos
falando desse disco aqui olha Novos Baianos acabou chorando esse disco é considerado um dos é dos melhores discos da história da música e não sou eu que tô falando não sou eu que acho quem acha isso é a revista Rolling Stones e outras tantas revistas espalhadas pela Europa o Novos Baianos esse dío aqui acabou horário ele tem uma mistura de samba com mpb e com rock Psicodélico um rock progressivo que tinha que os ovos banos sempre teve essa influência do Roque Psicodélico e do Roque progressivo e influenciou outras bandas gringas de rock progressivo e Psicodélico
esse disco aqui é completo não tem o que falar olha o meio da o meio do disco aqui tem as músicas todas Tem até uma poesia aqui desse lado ó a poesia aqui desse lado do Galvão Galvão um poeta né faleceu há pouco tempo que inclusive eh o disco tem no lado a Brasil pandeiro Preta Pretinha tinindo trincando swing no Campo Grande acabou chorar do lado B mistério do planeta que é uma que é um rock pesado cara que o Paulinho canta um solo de guitarra do Pepeu espetacular a menina dança besta é tu um
bilhete para Didi Preta Pretinha novamente então é um clássico um disco que tem todas as músicas todas as as as eh as faixas são espetaculares e aqui eu quero mostrar o disco né aqui dentro Ai quero desculpa o disco aqui dentro ó aqui é uma um desenho uma foto s a galera todos eles no sítio Aqui tá todo mundo Pepeu Morais Galvão a Baby Jorginho Gomes al camisa do Brasil ali do lado camisa do Bahia sensacional aqui então ali o o Dad tá de azul aí no meio tá vendo de camisa azul é o Dad
ele era ele é o um dos compones do acord do som esse disco no disco tá no disco tá escrito Novos Baianos Com acompanhamento da cor do som que nem existia ainda publicamente a banda cor do som que ela veio lá no final dos anos 70 78 79 e o Dad já tava aqui tocando baixo pros Novos Baianos então a minha dica eh de música de rock de qualquer coisa que vocês possam imaginar é acabou esse horaro dos novos baianos uma participação especial do então então essa foto aí então eu o Paulinho e o Morais
a gente tinha a gente era muito próximo a gente se falava o tempo todo e uma das vezes uma das muitas vezes que eu fui pra Bahia saía quando eu saía para jantar com o Paulinho a gente tirava uma foto e mandava pro Moraes porque ele adorava sair para jantar com a gente a gente mandava foto pro Moraes e falava assim ó Moraes estamos aqui em Salvador jantando em tal lugar assim aí o Mor já mandava um áudio na próxima vez eu vou est aí com vocês e tal então eu tinha uma ligação muito forte
eu tenho uma ligação muito forte com os Novos Baianos mas muito maior com oor o Paulinho e o mora Claro claro com a Baby também né Eu namorei a Baby sabe ISS sensacional ess é umico a galera tá enlouquecido aqui no chat falando batendo palma tal eh eu tenho certeza que o Igor Fiore que pediu tantos likes aqui foi correndo achar no Spotify esse disco é muito legal tironi você sabe que eu eu viajei junto com os novos baianos para três shows né na turnê na turnê Nacional aqui em São Paulo aí eu fui no
show os caras pô vamos vamos com a gente vamos com a gente vamos com a gente para Belo Horizonte fui para Belo Horizonte né depois fui pro Rio mas não deu para ficar no show que eu tinha compromisso São Paulo eu voltei mas eu fiz essa esse pedacinho aí do sudest esse turno Sudeste sensacional muito bem bom então o Igor deve estar felizão já foi no Spotify já tá procurando nos sebos aí do do do mundo o acabou chorar que é um desao vai lá Igor você que deu tantos likes pra gente e aqui ó
para fechar Olha só garantimos o nosso almoço aqui hein rapaziada fica fica fiquem atentos ó por qu Glauber que eu falei pô dá um capricha aí já que a gente vai perder o emprego ele fala cinco para cada um agora no super chat usem com sabedoria e responsabilidade vai ser meu almoço hoje Glauber coisa que vocês não têm ao falar sobre futebol se precisam polemizar com o Corinthians vai ganhar doação abram uma vaquinha pedindo ajuda Glauber Zão garantiu o nosso almoço você é um gênio adoramos vocês Igor ó aqui ó eh aqui coraçõezinhos para você
acabou chorar Ô Glauber Glauber Ô Glauber Glauber deixa eu falar uma coisa para você esquece o o futebol que nós falamos e comenta aí o acabou o ch horário isso Acabou o ch horário leva leva a vida leve Cara você tá muito logo de manhã na quarta-feira você tá preocupado com agredir os outros eh verbalmente curta esse som aí tá Glauber Zão tá bancando a gente tá lindo Igor Glauber todos vocês que estiveram aqui batemos nosso nossa meta de likes grande Audiência hoje terminam com acabou chorar não pode ser ruim para ninguém isso maravilhoso Arnaldo
Ribeiro Walter Casagrande Júnior Igor Fiori e todo mundo que esteve aqui com a gente o Glauber e todo mundo beijos amanhã tem mais tchau