[Música] mira da cavala moleque Ola cavalaria beleza mais um videozinho dedicado aqui no canal mais uma vez falando sobre Arena Breakout Infinity o joguinho que eu tô viciado para mim isso aqui é o go Game of the Year Vamos lá minha opinião tá eu fiz um vídeo falando um pouco de como ganhar dinheiro nesse jogo só que eu meio que dei uma queimada na largada eu não expliquei como é que o jogo funciona então esse aqui vai ser o primeiro vídeo da série aqui a gente vai ter uma série de muito conteúdo sobre esse jogo porque esse jogo aqui realmente é um jogo muito bom muito divertido jogar e depois vocês vão para outro vídeo que é o vídeo de como você ganhar dinheiro fácil nesse jogo porque o objetivo desse jogo é você ficar com muito dinheiro ter muito item e conseguir fazer uma trocação de tiro sincera esse jogo aqui é um loter em Shooter é basicamente você vai lotear e trocar tiro eu tô passada chocada basicamente isso eu tenho aqui o meu personagem pode ver que ele tá armad aqui eu vou entrar dentro de um servidor dentro desse servidor se eu morrer eu perco tudo isso aqui que eu tenho eu perco o colete eu perco a arma perco tudo que tá nele aqui ó deixa eu tirar a câmera aqui para vocês verem ó perco tudo isso perco o capacete perco o fone perco perco tudo só não perco que tem nessa caixa segura aqui isso aqui é um assunto para um outro vídeo que eu vou falar mas é legal ter sim então eu perco tudo que eu que eu tenho se eu morrer se eu conseguir extrair obviamente que eu vou lotear tudo que tiver dentro da minha mochila aqui vai ser meu o que for bom eu fico para mim o que for ruim ou o que eu não quiser eu vendo e o objetivo do jogo é farmar dinheiro porque com esse dinheiro aqui você consegue ter um equipamento bom a gente tem aqui a operação táticas que é eu vou montar meu loadout é esse loadout que vocês estão vendo aqui e nós temos também o operação secreta que é o skev esse jogo aqui ele é muito parecido com tarkov tá G aqui é o skev que que é esse aqui esse aqui eu não consigo montar o loadout eu vou entrar exatamente com esse loadout aqui ó ele pode variar só com uma pistola sem capacete sem mochila pode ter armas boas aqui F pode ter armas até com luneta então se você extrair com esse cara aqui tudo que você extrair desse cara aqui você joga para esse cara aqui e se você morrer aqui você não perde nada porque você não monou loadout então o skev operação secreta é uma boa maneira aí de você juntar um dinheiro porque aqui você não gasta aqui só PR você ter a ideia ó eu tenho meu loadout vale 737 mil e olha que eu tô com a termal no P Isso aqui vai acabar a gente não vai poder mais botar termal aqui isso aqui só para eu explicar para vocês Isso aqui é uma caixa segura se eu morrer eu perco todo o meu loot menos o que tem na caixa segura Tá mas isso daqui é uma coisa que eu pago mas a gente tem uma caixa segura 2is por do que é desse tamanho que também caberia uma termal que é só desse tamanho também que é de graça eu como me dedico no jogo esse aqui é um jogo de graça eu botei um dinheirinho no jogo PR para ter mais item né guys a Zigueira falando em pagar esse jogo aqui é p Win Car esse jogo aqui não é paywin você pode pagar PR ter essa moeda aqui mas é muito caro e não e não vale a pena porque não é muito difícil fazer dinheiro nesse jogo se você ver meu próximo vídeo você vai entender que não é muito difícil agora ele é um peito Comfort né cara você aqui eu paguei para ter um conforto de ter uma caixa segura eu paguei para ter mais mais espaço aqui no meu stash isso aqui eu tenho mais espaço eu paguei para conseguir vender mais item ao longo da semana mas tudo isso você consegue jogar de igual para igual com alguém que não gastou R 1 real e a gente tá todo dia nas lives falando sobre isso outra coisa não estou ganhando R 1 para est falando isso tá guys eu tô divulgando um jogo aqui que eu realmente estou apaixonado mas você falou que não gostava de T falou que o modo lut shoter é uma merda irmão eu me enganei o modo lut shoter é muito legal não gostava do tarkov por o que que esse jogo tem de diferente do tarkov três pontos primeiro otimização muito bom segundo movimentação a movimentação desse jogo aqui é absurda e terceiro mas não menos importante o jogo é de graça e não é p Win tá tanto é que eu fiz um vídeo explicando vocês como que ganha dinheiro e por que que o dinheiro é tão importante nesse jogo pessoal porque nós temos é diferentes tipos de lot deixa eu aqui no mercado para você entender ó vamos lá em equipar vamos lá em colete balístico nós temos colete nível 1 tá você vai olhar aqui ergonomia do classe da blindagem aqui ó um o que que é isso aqui ele tem uma blindagem um o valor dele 3120 nós temos colete do tá 5000 nós vamos pagar você pode ver a blindagem aqui ó nesse cantinho aqui ó e nós temos colete 6 blindagem 6 3 2800 Qual que é a diferença um tanca mais tiro que o outro é basicamente cada munição tanca um tipo de cada colete tanca um tipo de munição então por isso que é importante a gente ter dinheiro nesse jogo porque nós temos que ter um equipamento legal porque não adianta eu ter um equipamento aqui um porque é uma munição dois que não é muito forte vai me rebentar aqui então a gente tem que ter um equipamento legal as Zigueira mas no início como é que funciona esse jogo aqui porque você tem 37 milhões a gente começa com 3 milhões no início então aí a que vemha o outro vídeo que eu falei como ganhar dinheiro mas eh esquecendo esse fato aí de dinheiro o jogo funciona da seguinte maneira nós temos a classe da blindagem nós temos munição também deixa eu pegar a parte de de de munição aqui também que mais ou menos a mesma coisa a gente tem munição um munição dois ó nós temos a munição aqui ó vamos pegar a munição 5. 45 39 nós temos a munição de nível um Opa munição de nível um cada uma munição Vale 10 É isso mesmo se eu pago 120 120 vai pagar 2400 mas essa munição aqui é muito ruim porque ela não tem um nível de blindagem um agora vamos na Nível de Blind essa aqui é nível de blindagem dois vamos na Nível de blindagem maior aqui que é a c que é a munição BS já é 2350 uma munição ou 10 eu acho que é 10 pera aí eu boto uma aqui ó 10 é 2350 o máximo É 237. 000 mas nós temos munição cara também tá G nós temos uma munição zinha aqui ó 338 aqui ó aqui é o seguinte munição nível 6 olha o valor 10 munição dessa daqui é 9790 o máximo se eu pegar 120 munição dá 174.
000 Então esse jogo funciona através de blindagem vamos aqui só você entender aqui ó Isso aqui é o vídeo para só pra gente entender rapidinho aqui ó no campo de tiro ele tem um campo de tiro aqui que a gente consegue simular o tipo de munição o tipo de colete que o que o cara tá só para você entender porque que esse jogo é importante você juntar um dinheiro e com equipamento legal ó vamos lá Começando aqui se eu apertar o alt T eu tenho o tipo de munição aparecendo ali ó munição C Esse é meu carregador só que vamos mudar aqui Vamos alterar o equipamento aqui ó vamos botar um capacete um no amigão aqui vamos botar o colete um no amigão aqui salvar alteração Beleza agora que qualquer tiro que eu dou regao ele no meio mais ou menos tem que dar dois ainda tá um não funciona não vamos pegar aqui ó depósito de munição Esses são os tipos de munição que eu tenho aqui pra minha m110 eu tenho munição é 1 bpz m80 m62 m61 m61 é a mais fica do Crossfire muito boa vamos botar a munição número um aqui ó vamos pegar aqui 60 dela deixa eu ver se eu vou conseguir equipar que eu vou ter que eu vou ter que recarregar para ele equipar aqui eu venho com o meu loadout e aqui ele tem um leve bugzinho guys Deixa eu ver se eu conso consigo adicionar um carregador equipar carregador Sim vamos ver se ele vai preparação concluída o jogo G só para vocês entenderem o aqui ó essa munição aqui ó o jogo ainda está em ó munição 1 762 o jogo ainda está em early ex vai sair a season 1 agora sendo que lá na China no mobile já tem a season 8 então tudo que mobile vai vir para esse jogo então por isso que a gente tá bem empolgante ó empolgante não empolgado aqui eu tô com munição 1 762 colete 1 capa 1 também consegui dar dois nele de longe aqui ó dois nele também dois ele tá de colete um beleza basicamente dois tiros agora vamos dizer que esse amigão aqui esteja com colete dois colete dois e capa do colete dois capa do vamos ver se vai alterar alguma coisa aqui também opa Parece brincadeira mas não é eu tive que dar seis tiros para matar um cara com colete dois 1 2 3 4 5 6 agora vamos botar a minha munição aqui ó recarreguei munição cinco colete dois dois tiros vamos dizer que o amigão lá esteja com colete se Cap 6 Vou botar aqui a munição que eu tenho aqui não gasta munição tá guys aqui é um você pode usar o que você quiser tô com a minha munição um fechou munição Zinha um colete seis tá por 23 tiros então vocês conseguiram entender mais ou menos como é que o jogo funciona você tem que ter dinheiro para ter uma munição inha legal para ter um colete legal para não ter que ficar passando por isso aí a gente entra no vídeo dois que eu fiz tá g o vídeo dois ali eu explico um pouco como é que você ganha dinheiro mas a gente tem missões é o primeiro vou botar o link na descrição desse vídeo fica melhor lá a gente tem o Dick que é onde a gente a gente consegue comprar e vender aqui ó comprar alguma coisa e vender mais caro faz uma coisinha mais barata isso aqui eu já fiz você faz mais barato e vende mais caro e nós temos também o operação secreta aqui que é o skev essa daqui que você não gasta R 1 para entrar e pode sair com 3 milhões já vi gente saindo com skev de 3 milhões tá guys aqui o que eu entrasse se eu entrasse aqui agora aqui ó ó se eu entrasse operação tática meu equipamento aqui ó eu entraria com 73. 000 se eu perdesse eu perderia isso Beleza Ah se botar com termal aqui 2. 440 é o que eu perderia Isso aqui vai acabar tá de botar termal no no cofre isso aqui na próxima atualização já não vai ter mais Ah então a gente tá tá explorando Isso já é bom para você entender como é que funciona esse jogo vamos falar um pouquinho aqui do que que a gente deve levar para uma Hide tá eu acho que é o o principal aqui para você que tá começando eu acho que colete 3 e capacete 3 é muito interessante tá eu vou eu não vou falar o que o que é para levar tipo de munição de armas isso aqui é para outro vídeo mas para você basicamente entender entender o loot aqui eu tô lagado porque o Lobby ele é lagado tá Guys como o mercado ele é geral a gente fica com 170 de ping aqui no lobby deixa eu mostrar para vocês mas tem servidor BR tá guys tem o servidor BRZ inho Deixa eu botar aqui a imagem privacidade jogo formação de desempenho sempre mostrar ó a gente tá aqui ó com 176 de pin mas você tem servidor BR tá guys deixa eu mostrar aqui mais ou menos aqui ó esse aqui é meu personagem tá vai vir Skin feminina vai vir skin de faca vai vir um monte de coisa O que que a gente deve levar para um combate esquece que esse meu capacete aqui é nível de blindagem seis tá guys eu acho PR a galera que tá começando o nível de blindagem três de arma e de munição de arma não de de colete capacete e munição é muito bom para quem tá começando você consegue fazer um estrago E com tempinho você você vai você vai melhorando seu equipamento eu comecei com três hoje eu sando de cinco a seis é nível de blindagem de cinco a seis então a gente precisa de um capacete [ __ ] não preciso nem falar porque que a gente precisa de um capacete nós precisamos de um colete também não precisa falar o fone é muito interessante porque o fone ele vai fazer com que você escute menos o som ambiente e mais barulho de Passo de tiro a gente tem algun alguns tipos diferentes de fone mas isso também é para outro Capítulo tá no final aqui eu vou fazer um loadout aqui para vocês verem mais ou menos Qual que é o que eu acho que você deve investir para quem tá começando no jogo então capacete fone e colete o fone você vai ouvir mais o barulho de passa vai ficar aquele barulho de passarinho barulho de vento vai ficar focado mais naquilo que você precisa ouvir é nós temos também mochila pô beleza mochila e nós temos aqui o Rig que que é o Rig Zigueira o Rig já é uma coisa que a gente tem que explicar o Rig é um lugar onde a gente vai botar eh nossas munições e nossa vida nosso biricotico vou explicar isso tudo porque isso aqui quando a gente tá quando tá nesse Rig aqui a gente consegue acessar ele rapidamente sem ter que apertar com o botão direito e e usar mas já vou mostrar em prática também uma arma Óbvio tem que levar uma arma eu levo uma secundária porque essa minha arma aqui É semiautomática mas não precisa pode levar apenas uma arma Então beleza capacete fone muito importante colete mochila Beleza o rigão para ter as coisas rápidas ao seu ao seu dispor por exemplo se eu não se esse meu carregador aqui está na mochila eu não consigo recarregar essa arma ele vai falar que eu não tenho pente no Rig porque o Rig é de fácil acesso então tudo que tá no Rig aqui é de fácil acesso pro boneco pegar rápido então sempre bom levar um carregador reserva você vai ter um aqui um 2 por do ah Zigueira Não quero gastar dinheiro no jogo não tem problema você vai ter aqui um 2 por do aqui dessa caixa segura deixa a munição Zinha reserva aqui porque as munições geralmente são são caras que eu tenho 7 de m62 57.
000 é caro tá vendo Então deixar uma munição zinha aqui outra coisa que é muito importante a gente levar aqui umas granadinha granadinha nesse jogo aqui ó no início bota duinha guys bota duaz linhas granadinha muito importante agora vamos na parte de consumível Tomei um tiro que que eu faço ó eu vou botar o que eu uso tá G mas a gente precisa de um kit de de sutura tá esse aqui Geralmente eu não gosto de deixar aqui não tá esse aqui eu gosto de deixar aqui na caixa segura mas se você não tiver você pode deixar aqui também tá eu não comecei usando esse mas esse aqui é um kit de estutura o que que é isso tem hora que você quebra a perna você quebra o braço você fica com o seu braço Zerado quando você fica com algum braço direito fica com tórax Zerado você tem que usar esse kit de sutura eu vou mostrar depois os esse aqui vai ser um vídeo um pouco maior tá G mas só para você entender a mecânica eu vou mostrar para vocês depois o que que cada um faz aqui mas é basicamente o kit de sutura quando você perde o membro perdeu o membro que o membro tá zerado braço esquerdo tá 0/60 você vai ter que usar um kit de cirurgia nele já é então kit de cirurgia você tem que levar o biricotico que é esse aqui que é o analgésico ele é muito muito muito muito importante toda Gun Fight você tem que est com ele por qu se alguém te der um tiro principalmente nas pernas te amputou tá amputou não né Tu perdeu a perna direita se você não tiver com brico tico se você não tomou o brico Tico você não consegue correr se você Tomou analgésico você meio que vai inibir a Dor Desse membro e vai conseguir correr imagina tá lá no meio do campo aberto não tomou brco tico tomou um tiro na perna Zerou tua perna você vai começar a andar você não vai conseguir correr então brinco o Tico você tem que estar sempre sobre o efeito dele ainda mais nas ainda mais nas gan fights para você correr outra coisa você não fica gemendo também quando você toma um tiro porque o cara te dá um tiro você tá sob efeito de brilo contigo você fica quietinho o cara não sabe onde tu tá agora tomou um tiro perdeu o braço perdeu o braço matar sem sobre efeito do birico Tico tu vai ficar uh ah i uh ah e o cara consegue te ouvir então o birico tico ele é muito importante ele só serve basicamente para inibir sua dor você vai conseguir correr você não vai gemer Então vamos lá surtur quando você perde o braço sutur zinha aqui perdeu o braço perdeu qualquer membo o membo foi Zerado consegue usar berico Tico não vai gemer não vai sentir dor e vai conseguir correr se zerar em sua perna e nós temos aqui a vida Beleza o braço tá zerado PM costurei o braço ele vai continuar zer braço 60 você vai ganhar até uma vidinha aqui dependendo do kit que você usa para para coisar só que você vai precisar da vida o braço precisa voltar a 60/60 Aí você usa o seu kit médico então geralmente você vai ter o o o conjunto cirúrgico que ele vai arrumar seu braço arrumar seu membro e depois você vai ter que dar vida pro membro que foi arrumado perdeu o braço quebrou o braço ar Tom o braço tá com pouca vida depois kit médico para ganhar vida a gente também tem as bandagens guys só que a bandagem eu vou te falar que desde o início do jogo é legal você usar um kit cirúrgico Bom tipo esse daqui ó que é um kit de 25. 000 você Começa com 3 milhões entendeu então você consegue usar esse kit aqui esse kit aqui ele já estão com sangramento tem alguns kits que não estão com sangramento então não vale muito a pena porque nós temos também ó se você for em organização rápida Você tem o curativo rápido porque de vez em quando você toma um tiro não quebrou o braço mas ele tá sangrando você vai lá consegue estancar esse sangramento para fazer com que esse membro Pare de perder vida nem sempre que alguém te der um tiro por exemplo te deu um tiro no braço esquerdo tá lá 60/60 T vez ele fique 40/60 e se ficar segurando ele vai ficar 30/60 20/60 até zerar Então você vai estutura ele então já tem alguns kits que você interrompe essa essa essa esse sangramento por isso que é muito interessante você usar um kit de de sutura bom mas isso aí também é assunto para outro vídeo já é eu vou fazer faz um kitzinho aqui bem interessante aqui pra gente mostrar em game algumas coisas algumas coisas que vocês podem começar a a fazer primeiramente eu recomendo Essa mochila tá Independente se você se você tá começando Essa mochila aqui você pode comprar ela de 50 e 50 minutos aqui no Dick vem no Dick eu falei isso no outro vídeo também tá guys outro vídeo também é bom você ver esse vídeo com outro que tá na descrição de 50 50 já comprei hoje Ó mas ó falta 3 minutos para poder comprar outra então essa mochila aqui ó ela custa papo de 30. 000 também vale bastante a pena que ela cai bastante coisa mas vamos montar um loadout aqui ó bem interessante para vocês vocês podem vir sempre em clicar aqui ó e botar uns favoritos aqui para você ó meu favorito aqui ó você consegue deixar todos os favoritos aqui ó em cima tá mas eu geralmente eu vou lá em eu vou lá em no mercado mesmo vamos no mercado ó esse aqui é um kit para quem tá começando tá G você vai ver muita gente jogando assim capacete capacete é esse aqui ó capacete três militar sh2 sh12 ele já vem com fone embutido e não é um é um capacete caro um capacete 16.
000 ó comprei o colete máscara é máscara de gás a gente vai falar isso aqui e essa aqui é até máscara blindada não é máscara de gás isso aqui serve para tancar não tanca muito tiro não geralmente tanca Granada então no início não se preocupa com isso aqui não para futuro você pode usar uma máscara para tancar uma granadinha tem uma até que tanca um tiro ou outro aqui mas são bem mais caros 85. 000 48. 000 Por enquanto não pensa nisso a gente tem um colete balístico tá que é só o colete esse aqui eu eu indico esse aqui ó suat padrão 32.
000 é bem bom acho que um nível trezinho aqui ó ele é bem legal nós temos o colete não blindado que é o Rig e nós temos o colete blindado que é o Rig colete lembra que eu falei do Rig para pegar as coisas rápidos nós temos também aqui aquele dois em um que funciona a mil Maravilha nós temos algum bem interessante aqui só que para quem tá começando eu vou de colete balístico eu pego o SWAT Zão aqui ó que é bem interessante começar Lembrando que é uma blindagem três e colete não balístico que é o rzinho Eu recomendo demais esse colete Zinho aqui ó que é o de Caçador vocês vão entender o porquê agora tá tudo aqui tá vendo Então vamos botar nosso capacete já vem com fone você vai ver que você não vai conseguir botar o fone aqui ó se você equipar o fone de ouvido tático motherfucker removerá o capacete militar esse aqui ele já vem com o fonezinho tá ele já tá com fone lá então nós temos esse aqui vamos botar o suzinho é que que a gente comprou mais o Rig Cadê o Rig é o Rig de Caçador aqui ó você consegue fechar o Rig apertando F tá para diminuir o o espaço dele esse colete aqui é muito bom muito bom porque eu indico Eu gosto muito de uma cura que que ela ocupa quatro Slots eu vou mostrar PR vocês granadinha duas granadinas o birico Tico tem esse aqui ele é muito bom esse birico tico aqui esse birico tiozinho aqui ó analgésico aqui ó e guys você pode clicar aqui em organização rápida e você tem tudo à mão aqui tá ó dois anal Vamos botar três analgésicos desse aqui que é 1000 prata vale muito a pena o kit de cirurgia ó são todos esses aqui ó todos esses aqui ó menos nebulizador é o kit padrão o o kit tmk tmk e o kit sto eu usava muito o padrão no início mas guys eu indico a usar esse aqui ó o kit tmk você não tipo tem mais barato mas não vale a pena então um kit tmk Esse é o kit primeiro socorros que eu acho muito interessante de você usar só que esse aqui é muito caro no início pode usar esse aqui ó que é 28. 000 pode usar dois desse aqui também que eu indico desse aqui para cima tá guys esses três aqui você não tem como você não tem como não não utilizar um desses três aqui tá é um dinheiro que você tem que investir realmente aqui a parte de seringa vamos falar depois você que tá começando Não se preocupa com isso não se preocupa com isso parte comida e bebida também não se preocupa Por enquanto é bom você levar uma aguinha um biscoitinho Naide e olhe lá então vamos confirmar aqui esse vídeo vai ficar muitoo extenso vou ter que falar um monte de cois ó ostic estão aqui já veio aqui o Kit Médico ó eu boto os dois kit micin aqui o o kit tmk se você não tem isso aqui pode deixar aqui não não precisa deixar ele no Rig não tá eu eu gosto muito de usar isso aqui recomendo demais esse de início mas eu gosto de deixar ele aqui deixa eu ver o que que tem mais o que que tá faltando aqui ó nós temos brico tico nós temos a granada nós temos a vida nós temos a sutura tá faltando a arma eu vou botar uma arma boa para você começar esse jogo G eu acho que a dica que eu dou esquecer a AK a ak74 as AK desse jogo não são não são muito boas de você de você começar essa é minha opinião uma M4 é legal você tem muita arma no início tá pode usar até o que você tem no início mas uma arma BBB bom bonita e barata pra gente começar eu vou indicar uma a gente tem o meta mozinho não vou falar sobre isso aqui agora Acho que é um meta um pouco quebrado vamos falar do arma que eu gosto de de usar que é m110 só que pode ser uma arma um pouco cara de início é uma arma de 194. 000 mas a gente consegue baratear ela bastante g a gente consegue baratear ela bastante aqui ó que que a gente pode fazer aqui ó vamos clicar na parte de modificar isso aqui vamos falar um pouco mais disso aqui em outro vídeo Mas a gente pode botar umas paradinhas bem baratinhas nela aqui ó e não vai fazer tanta diferença ó esse gripezinha aqui frontal é muito bom silenciador e cano longo tem que ter tá cano estendido silenciador eu não tô fazendo um kit tão barato guys Mas é porque eu entendi que no início desse jogo se você fizer algo muito barato você vai penar entendeu isso aqui você com a dica que eu dei do Dick lá de ganhar um dinheiro você consegue montar armas boas para ter uma game play legal e não sofrer tanto no início eu no início eu andava igual um igual um Mulambo e só tomava tomava tinta porque independente da arma não vou montar essa aqui não vou montar isso aqui não senão vocês vão chegar ahir essa arma aqui é cara independente da arma o o que o que funciona mesmo é a é a a munição a munição que vai te dar um um parâmetro ali do do de se a arma tá forte ou ru você tem arma que tem maior record mas a munição não adianta eu monar uma m110 aqui com munição dois que eu vou vou passar fome cara então vamos montar uma arminha aqui vamos lá em armeiro então guys vamos montar uma m110 aqui vou botar um uma dica que a Zig M 1110 é uma arma muito cara pro início guys é o seguinte é não tem arma barata aqui nesse jogo as acai que você recebe as armas de início é você vai passar um pouco de fome então talvez se você botar uma arma um pouquinho melhor no início vai ficar um pouco melhor para você a gente pode ir lá no no contato eu ten que lembrar quem que vende ela é o randle que vende M4 é o randle você vai vir no randle você vai pagar 6 M4 não m110 você vai pagar 65.
000 no m110 eu já tenho várias aqui e vamos modificar ela vamos sair daqui né Vamos modificar ela vamos botar aqui aqui ó uma coisa que é muito bom de você botar mas ISS aqui não precisa de início não vamos fazer o básico aqui ó um silenciador um for gripezinha nem de botar trilho nem nada e aqui a gente vai ter que remover essa parte aqui pra gente botar uma Mirinha Acho que nem precisa botar Mirinha guys é isso aqui ó 1x 1 4x Vamos ver quanto que saiu essa arma aqui ó 109. 000 po 109. 000 na arma do início é muito caro irmão confia essa aqui é uma arma muito boa muito boa e o que manda na na arma é a munição então se você fizer uma arma muito ruim TZ com a munição boa ela começa a ficar louca na tua mão tu vai perder tiro então ó 109.
000 Montamos uma m110 bem bem bem boa tá 110. 000 lembrando que você começa com 3 milhões e aqui a gente vem na parte de munição munição eu indicaria m80 só que eu sei que ela é cara para quem tá começando pode botar munição três aqui ó bpz vou botar setinha vou gastar 8. 000 não é a munição ideal mas eu sei que para quem tá começando É isso mesmo não tem como vir com outra temos que botar aqui ó na organização rápida a gente consegue achar o carregador aqui ó pode botar o carregador comum aqui não precisa botar o carregador rápido ó vamos botar aqui ó carregar já tenho dois carregadores se a gente já carregou isso aqui ten que olhar essa arma tá carregada e bota aqui ó vamos tirar essa m62 aqui ó e bota aqui no poundz aqui você vai ter um 2 por do bota aqui e vamos pro do jogo esse aqui é o loadout Inicial aqui ó ó a gente fez um loadout de 284.
000 você Começa com 3 milhões é 10% da sua renda cara muito plausível muito plausível vai ter gente que vai poder vai falar que eu não fiz isso que eu não fiz aquilo mas eu acho que para quem tá começando e eu conseguindo passar alguém que nunca tinha jogado um jogo a esse consegui passar essa informação para vocês esse aqui é um loadout muito legal a gente tem loadout mais baratos meta Mozinha a gente sabe mas o cara quer jogar o jogo na moral em breve Isso aqui vai vai ser diferenciado e conseguir jogar em todos os mapas tip TV Station essa aqui é uma arminha muito legal você vai conseguir jogar Ah é uma arma de longa difícil você fatiar mas o cara pega essa arma aqui depois já Mete uma secundaria Zinha devagar devagar ele vai aprendendo Vamos lá nós temos aqui guys não operação secreta operação tática nós temos o normal game zona de isolamento zona proibida e o campo de tiro normal game você não vai pagar para entrar tá você não vai pagar para entrar zona de isolamento você paga 20. 000 E você tem que ter um loadout no mínimo 100. 000 e zona proibida você vai pagar 50.
000 coins para entrar e tem um loadout de 300. 000 para quem tá começando eu vou botar normal game Fazendinha a gente tem dois mapas mas no mobile já temos até cinco tá lembrando que esse jogo está em early access vai ser lançado em dezembro e a season 1 começa agora o lançamento oficial nós tinha em dezembro season 1 agora meados de Novembro onde baixa descrição desse vídeo tem como baixar selecionei o mapa e vamos que vamos se tiver alguma coisa errada aqui aqui guys se ele falar Ah faltou munição faltou alguma coisa ele vai te falar você consegue voltar e pegar Bora Que bora pra partida dependendo do tempo de espera você pode cair servidor BR ou servidor gringo tá guys mas é a gente acha 100% servidor BR aqui tá é difícil achar um pouco no forbiden que é um modo mais caro mas o jogo ainda nem lançou na Steam eu divulgando aqui também acho que eu vou conseguir ajudar ó a gente acabou que tá muito cedo tô gravando esse vídeo 9 hor da manhã acabou que a gente quer um servidor gringo eu tô com 200 de ping Tá mas tem servidor BR e a maioria das vezes pessoal da tarde ali a partir de 11 horas já tá full servidor servidor BR tá é um jogo muito bem otimizado bem levinho e areninha paga nós hein paga nós hein Você tá doido eu tô apaixonado por esse jogo guys ó começamos aqui lembrando que eu posso cair até contra quatro pessoas tá eu tô solo aqui agora tá eu tô solo sempre dá aquela conferida no carregador no início a munição três eu tô solo e começamos no mapa aqui tá eu tô com 190 de ping tô um servidor gringo Mas ele tem servidor br5 tá guys então aqui eu eu tenho que estar ciente que não tem solo do Squad eu posso jogar contra Squad tá guys Então vamos lá padrão shift corre padrão de militar botão direito aqui é o seguinte aqui entra a primeira coisa que eu quero falar para você deixa eu entrar aqui ó que os caras já pode estar vindo para cima de mim primeira coisa que eu quero falar para vocês que é muito importante nesse jogo é a mira se eu apertar Alt botão direito do mouse eu Miro a mira eu eu mudo o tipo de Mira e essa é a melhor mira do jogo não tô falando essa mas a mira de Zoom variável a mira que você tá e você tem que mudar o ângulo para ver não é legal sempre nesse jogo aqui procure miras de zoom variável você aperta um botão tá longe Aperta o outro botão tá perto você não perde tempo tendo que mudar a arma ou levantar para baixo aqui é mira longa aqui é mira curta entendeu então essa aqui é uma Mira muito boa Alt e botão direito do mouse eu consigo trocar a mira tá Então essa é a primeira dica que eu dou muito importante guys lotear ureia como é que funciona o loteamento peguei será que é bom será que vale a pena o jogo ainda tá muito não tem muita missão então basicamente os itens que você pega você pega para vender ó 4. 000 4.
000 é um item legal porque que que eu costumo calcular 2. 000 por quadrado você vê que tem uns quadradinhos aqui ó 2. 000 por quadrado ela ocupa 2is quadrados 4000 2.