E [Música] Salve salve rapaziada começando mesmo pode pá estamos ao vivo tá bem mítico Tô bem e você Estou né ou é casado bonito cheguei cara cheguei Infelizmente hoje é dia do que hoje é dia de aloprar né [ __ ] ficar louco chutar uma velha ficar bebaço fazer m**** ter que ter vergonha alheia no outro dia Mandar mensagem para ex Mandar Mensagem para ex manda mandar umas mensagens nada a ver quando você acorda você pega o celular fala que ama um cara desconhecido isso posso tá usando eu te amo postar um história e você
bebaço falando nada com nada e você acorda senhora você fala que Bosque em escada do meu lado é verdade eu estou então mais cedo por isso que eu me atrasei Eu tinha esquecido que hoje era cedo para fazer cirurgia né Eu fui tirar papada Lógico que não é que Reclamar tem que reclamar né não deu certo mas é que o resultado só sai quando aqui uma procedência Entendeu Tá bom tarde mas a fazer hoje estamos com ele o mano artilheiro do Brasil e do mundo sim uns caras mais [ __ ] do momento do nosso
futebol né cara o mano você quer quanto para jogar no Corinthians gabigol começando agora começa já que eu pego pela porta chama pelo amor de Deus me ajuda aí mas falta só você para noite Parei mas já bom eu tinha tá bom mesmo tá bom né você não tá falando mais jogo com Renato Augusto nas olimpíadas né para os campeões Luan logo aparecer lança parceira muito meu parceiro também meu parceiro eu trombei ele ele falou que gosta do meu trampo se tem Whats do ano né tenho vou deixar mandar mensagem ontem ele falou que é
seu parceiro você parar de conectar né aí ela Hahaha ajudado rapaz não dá né mas está no DVD do Ariel ele é muito da hora de Chegar no focinho carregam nosso por causa de seu trampo eu já tive um cara de gol contra foi carai mano correto para carai né É nós vamos lá gente também você não liga se o cara da conectado assim suave o mano você no cargo Ah tá se eu conheço a pessoa que você se o seu parceiro você está jogando no meu time Eu vou carai mano toma no c* o
gabigol Pois aquele Gol lá se f**** mano toma no ku ta jogando nada você ficar. Comida Tá bom amor eu não sei eu acho que não sabia Acho que tudo depende da forma que a pessoa fala né sim dá para tu ver quando a pessoa fala para que tipo assim quer te ajudar Óbvio Cada um fala do seu jeito né tá fala por favor não é hoogle esse exame que não tem como mas eu acho que eu acho que não vai se trocar uma ideia falar parada aqui também de com verdade né tem que saber
mais Leia também né tomar uma crítica também ou não é mais te amo mas só que você jogar Bola por isso não cobra eu amo muito ele e isso é isso é isso é verdade é não ia cobrar se eu Jogasse bola a verdadeira é porque às vezes a gente cobra de jogador mas é porque sabe que ele tem um potencial do c****** né as vezes não não está sendo bem aproveitado mas também tem que ver que assim na minha opinião né vai ficar só um várias coisas que pode acontecer Pô cara não gelar bem
o que é tipo pro Tech Então tá aí de cá vou no dia a dia os Companheiros nessa do cara assim ah eu vou jogar bens quem não sabe jogar bola e tem um monte de coisa que eu acho que interfere nisso né Tem alguma fase que você não tava legal que eu não lembro é Pô mano eu acho que é f*** falar mais graças a Deus eu sempre consegui fazer números bons e artilheiro campeão teve a época da Europa que eu não joguei Então eu não sei se você tava bem estava mal acho que
rolou um boicote não lá na Europa tipo boicote fala assim dos cara Não te colocar para jogar a forma para dar muito louca né porque eu tava no santo estava super tranquilo no Santos eu não queria sair na época eu tinha 17 para 18 anos arábico que ela começou a ler ser titular ganhar moral fazer os gols e eu sempre vinha em anos bons Gabriel Barbosa ainda né era Gabriel né Gabriel E aí estava super tranquilo para mim no Santos eu via que eu estava evoluindo E aí chegou Algumas propostas que eu não queria ir
não queria ir na Época de fora ou daqui de fora de fora eu não queria ir Oi e aí chegou a Inter de Milão e tirar uma foto super boa para mim foi aonde decidir mas eu era muito novo também tinha 18 18 anos fui morar em Milão uma nova cultura aprendi bastante Sim gostei muito gosto muito de Milão Mas lá dentro tinha dois grupos da Inter que era o grupos dos chineses e dos Italianos e eles tinham uma porque o chinês comprou a Inter de Milão e o Chinês me levou e eu não sei
se italiana não me queria Ah tá entendi eu senti que tinha uma parada dessa Óbvio que não vou colocar tudo neles né Porque também tem a minha parte mas por incrível que pareça eu acho que ali na inteiro não ainda o Benfica estava me sentindo super bem sabe assim que são os treinamentos de me sentir mesmo nos treinos também eu ia bem mas nada tático né Mas Não rolava que eu não conseguia jogar tanto que se a gente Pegar no YouTube colocar os jogos que eu E são poucos a minutagem eu sempre fui bem nos
jogos sempre foi bem nos jogos que eu entrei só que eu não tinha sequência não consegui jogar eles não deixaram jogar jogar um jogo aí falar pô fui bem lençol no próximo eu vou entrar porque ela sentar você entrar três quatro jogos nossa mano aí falando cara que tá acontecendo sabe que sou eu será que tá acontecendo alguma parado aí eu fiz um Gol falei agora eu vou jogar aí entrava um jogo cinco minutos aí não ficava sem entrar 56 ficar alho e para que compra hahaha tá de boa mano quando você sair de lá
você tinha quantos anos tinha 18 mano né Safado tinha é muito novo como que é e como será muito do novo além da grana enfim inteira etc mais senta 501 para decidir assim ali o seu futuro é tipo assim o quem tem mais voz a Leo time é você a hora que eu sou eu né porque querendo Vai a minha vida né os valores tinha sido acordado entre os clubes então para eles tavam tudo certo e com a vi a minha decidi of net minha família minha empresa a gente senta conversa só que ideia e
aí decide o que é melhor naquela época eu achei que era o melhor fica era o melhor e e também não me arrependo do que houve sabe e também depois eu fui embora da Inter para o Benfica porque eu não queria mais ficar na Inter porque eu queria falar com o Brasil já logo depois Só que a inter sempre foi é um pé no saco comigo porque eles não eu não jogava eles não não deixavam ir embora Nossa você ficou com tempo lá né eu fiquei um ano na firma lá desperdice velho e era isso
que eu achava forma assim mano tenho 18 anos eu preciso jogar mano que daqui a pouco os cara vai esquecer que sou eu antes de jogar mano eu preciso jogar E aí eu vi oportunidade para mim ir para o Benfica eu falei assim mano qualquer lugar menos ficar na Íntegra pelo Bem fico qualquer lugar que vai jogar né que é lugar que eu possa ter mais minutagem no Benfica o também não tive mas aí eu já consegui entender que era outra parada eu fui para um time que elas supercampeão Tio Jonas jogando já tinha vários
caras que ia lá dentro do clube já pô já eram lidos num mas foi onde eu aprendi mais onde eu conheci mais gente e tome a decisão certa que dá para o Brasil de novo porque ela que eu queria desde a inter sabe só que ainda Não deixava eu não pude jogar não podia Que m**** poder fazer a ficar me segurando lá e o lá que ele não jogar louco para jogar 18 aninhos voando novinho e você ficou com treino Benfica pede queimei a temporada aí Benfica onde só mesma coisa mas eu já tinha meio
que não são de ti se acontecer de alguém me joguei pouco mas eu me sentia muito bem e foi onde eu falei assim preciso para o Brasil foi para o Brasil e no mínimo santidade do brasileiro aí você já sabia Essa besta que f*** mano sabia haja sentimento assim né você tá tá todos os dias treinando lá em uma dica que eu voltar vou certinho é trouxa sim é isso aí mesmo não bota lá foi eu sabia sabia falar com meus amigos então eu falei assim se eu voltar para o Brasil no mínimo Eu sou
artilheiro e se você conversou com o Santos o Como que foi a sua volta mano houve muita especulação mas por causa da Inter também ficar ainda não deixar vou fazer o que eu Queria c****** eu queria sempre quis ir para o Santos não queria para o Benfica né não queria eu queria mas tipo assim eu sabia Oi Lara mais difícil poder jogar mas foi assim pô eu vou lá uma experiência nova vou poder aprender mais algumas vezes eu não quero ficar na íntegra e vou para o para o Benfica mas a minha vontade sempre foi
vir para o Santos Só que os anos na época estava quebrado né ainda tá né ainda tá quebrado e E aí conversou o Corinthians São Paulo alguns outros times sem a vontade de qualquer jeito eu queria voltar para o Brasil sabia que eu falei assim eu poderia ficar na Europa sendo que era isso aí foi 2018/2018 2018 a me ajudarem porque eu poder eu poderia nunca é tarde viu hahaha e eu poderia ter ficado na Europa né Jogado em outros times lá na Espanha de proposta você quiser vir para o Brasil estava decidido já foi
eu quero salgadinho para voltar para o radar para como que por que que você quis me mano o que está o Brasil queria vir para minha casa eu queria estar perto dos meus pais e meus amigos eu tinha portunidade de ficar lá jogar na Espanha jogar em outros eu tenho outros lugares mas não sei o que que aconteceu mulher mas fica mais você acha que Deus assim conversa Fala com você né meu pai também tinha muita certeza que eu tinha que voltar para o Santos assim meu pai foi um cara que sempre tem que para
o Santos Tem que postar são importantes e aí aí não adianta né o pai fala aí então aqui for E aí teve conversa com outros times rolou conversas mas sempre o foco foi o Santos desde o começo eu queria o certo que eu queria é dentro painter não deu certo eu quero voltar para antes que aonde tava tranquilo entendeu E hoje Eu queria jogar lá vou falar do nosso patrocinador a melhor aqui rapaziada fala do Habib's nosso patrocinador na sexta-feira você quer comer à vontade no Habib's 19 1990 rodízio hemisphere rapaziada é só chegar lá
fala assim eu quero comer à vontade eu quero é 1990 meu filho você vai lá e come à vontade inclusive você Pode garantir o seu copo do pode pá que está disponível em todos os lábios do Brasil a pura apenas 4 e 90 você tomar aquele que que é bom tomar Nescau aqui mesmo ele combina né pai é suco né mano da confusão ou esse copo Ele cabe certinho whisky do Gelo o gelo de coco cão aquele gelo grande mano É nesse copo é feito para ele cheiro de cocô hahaha meu corpo cabe nessa parada
aí mano é bom demais e dá para comprar online também no app viu É só usar o QR Code na tela o link está na descrição rapaziada Garanta já seu copo e como a vontade do Habib's por apenas 1990 segue nas redes sociais ter exatamente muito você saiu ontem né quer você saiu ontem não sai não Ah tá bom anteontem Ah tá por que que você fez ontem ontem não fiz nada nada juro por tudo que é mais sagrado porque tá com a carinha tava fazendo lipoaspiração na cara mano sabe o que que é isso
não vai lá reclamar de novo né mano cara limpa vai ficar morrendo de raiva mano não tá inchado já tá manchado Sempre esteve então por isso que eu tô tentando eu tenho que ir para academia eu sei mas o gordo ele quer sabe atalhos preferem ficar um cano em não é o gordo com dinheiro né ai fica um cano em mim subir aí ó Mas você melhorou também viu Ah é né quando você Surgiu moicaninho freela esquece favor para época da maravilhoso era bom para época mas o gabigol te ligar para falar de feição Que
ele já brigou e o gabigol de hoje para ela de hoje tá certo aquela barba cheia né com a esposo ele tá bonito cara e barba para c****** mano é para c****** mano é o que é isso aí você passou o remédio assado assim o jeito que ele fala mano é médico passou mas eu vi um cara aqui implantou o bagulho mano baba na barba essa parada não igual de cabelo pô tem que ela vai ter barba a não juro como é que fica depois quando o posso ficar Precisamos carrapato na cara fica mais eu
já vi eu posso e que ficou igual do Gusttavo Lima 31 anos não tem não tem barba velha quantos anos 31 agora tu eu tenho 25 nem foi dela hahaha hahaha Tu tem quantos anos tem o 25 força Então olha eu não duvidei de você não mano Hahahahaha olha a diferença rapaz olha Ah mas é um cara atleta né você joga bola desde quantos anos nada e sempre né então eu tô comendo desde sempre Não [ __ ] é isso entendeu eu só 96 mas também transferir aro 18 de julho é feriado Você já ouviu
onde é que ele falou né você se vivo não é família mas aqui fala para ser humano que dava Felipe nava nava depois fazer uma mapa astral aí pai eu também sou canceriano eu sou possessivo amoroso falam que é família família falando de você é o que eu sou virgem o caramba o que que virgem é metódico você é tipo detalhista detalhista seu Jeitinho é possessivo pouquinho família gente boa c****** alcança fique na mesma coisa toda assim né meu marido como é que é boa cara você se vo aqui o hero família depois veio a
ruim gostoso eu nunca vi um signo que é que tem uma coisa ruim não vai tal pô tem uns que são ruins qual que é aquele que tu falou que o Ariano aryan né O que ele é ouvir Corre conheceu Maria corre você acredita nessas paradas Pô mano Acredito Você tem carinha de quem acredita então você é daqueles que você vai conhecer uma mina um cara qual que é o seu selinho mano não vai não vai minha lua ele é desses daqui amarelo carro e chega no ouvido do zagueiro Qual os seus eu quero falar
pote para c****** agora eu vou deitar não quero uma família Família muito louco né mano é louco fizeram e a gente só acredita e vai mais bobo vários bagulho bate né porque é como é tudo todo mundo em família carinhoso uma hora vai dar certo Google pode se gente não mas acreditam nas três massa muito fora é muito forte barulho tem uma nova você é isso aí todo mundo já faz a carinha ruim tinha zueirinha da escola velho que tá certo é mas eu mas eu fui Na cartomante já já foi a sua curioso mano
pô gravar vídeo que grava vídeo aí Aí ela falou assim se aparecer um projeto na sua vida no mês tal que vai mudar só ele assim ó beleza e pá aí Eu até perguntei se o Neymar ganhar a copa aí ela falou que não mano mas foi quando isso foi ano passado sério foi e nada vai estar errada mas se Deus quiser mas ela não falou do mês não foi o mês que você não pode parar é o Perdesse o Neymar é ser melhor do mundo e ela falou não dá errado é também também tá
errado vacilão mas aí ela dos blocos da minha vida que subir mais tivesse lá e ela ela ser o teu mas eu vou dormir mais cedo Entendeu né Não pode acertar mais acertar tudo muito chata mas ela acertou o que do projeto do bem certinho veado pode pá no mês também cartomano acertou bizarro Carai carai mano vamos lá de novo só que bagulho lá nossa página negócio eu não Gosto de saber do da melhor dessa vez é velho Mano vai que vem uma doença aí uma não velho não é assim também né ela puxou as
cartas teus Reis tem uns bagulho o bagulho doido lá ela olha e falar um barulho incenso é doida hein vamos vamos colocar essa o gabigol foi o dia em cartão mais trabalhando mas nós falou e falou vamos aí eu não vou tu não tem medo eu vou para igreja orado tudo certo era a gente conversar Com Deus tá respeito também eu também mas pouco mas eu não sabia que era assim não use o prendeu tava lá falou mês ela falou e ele já tinha me falado uma parada da eu fiquei meio assim mas eu anotei
o editor na hora não não ela falou foi Cala a boca só que depois eu anotei anotei o berço está Vamos ver aí aconteceu um bagulho muito f*** eu fui lá aqui mas se nós estamos mês tal fui olhar nas notas 6 install free mentira aí tu voltou lá Nem F****** o tio vai saber mas já tá vida tá boa mano não tem como melhorar muito mais né não fica caçando coisa Não Mano não vou caçar piloto louco a vida é a gente a vida é fácil que fofinho mana Nossa isso foi muito fofo hahaha
não podia meus amigos são muito triste cara tem várias frases que me acompanha Quais são as frases Agora não vou lembrar começa uma Laia essa frase aí agora aqui complique a gente o acordo Lá que foi de ressaca é o cara liga parceria aí pô que que você fez ontem Fala p**** mano eu fiz muita m**** os cara tá vendo a vida é fácil mas por que tu faz isso você complicou porque você complica as coisas mas eu acho que tem que fazer m**** mano eu não férias férias é época tá de férias não entrou
de férias Espero te ver à noite então fato tá bom ótimo estaremos lá é não e é fato que eu vou trabalho gado e nós vai fazer um som isso também é isso Que eu queria falar com você a noite olha o Gabi o Gabi gol tá descansando para o treino eu E você tava cantando foi c****** mano como que foi o era eu não era né olha o Gabi na hora que eu te dou e eu falei Esse lugar é louco na hora que eu vi o lugar eu fui o c****** deve de boa
não não lhe de boa depois cantam viu a mãe [ __ ] e muito mais que cara forma aleatória né Daqui a pouco ele tá no Palco cantando com chamava brava que Isso estacional velho se eu fosse jogador era essa pegada aí tá ligado mas a música vem com você desde sempre mano uma hora então eu sou um cara que eu não gosto de ver TV eu não assisto TV então nós esportes nem muito menos esportes muito menos Esporte negócio de ver o YouTube não é porque eu tô aqui não mas vejo vocês não gosto
de ver os cortes que tem que ser visitada no Salve de uma clima negócio eu gosto de ver e Sempre gostei de música sempre sempre assim a falar com mais gostei assim depois futebol é ouvir música Um E aí foi aqui É sim mas sempre ficava ouvindo rap mesmo então eu orava eu morava em São Bernardo o Parque Selecta ali na quebrada ali e aí a minha madrinha morava na minha frente e eu tinha um primo um parecer o meu também o Anderson ele sempre gostou de rap daquela época hora de ver clipe né mas
aqueles clip Ferrari ficar em gente essa parada e foi Ali comecei a ouvir rap E aí começou mas era muito novo e depois que ele me deu o estalo assim do rappi mesmo o cara que me fez ouvir pela primeira vez foi Emicida e quando eu vi me sinto falei assim c****** é isso mano ela mandou Nossa geração não f*** não é isso mano tipo assim porque ele tá falando aqui é o que eu tô vivendo e aí foi depois daí comecei a ouvir Emicida Projota Rashid Kamau só nego facul é só esses caras Assim
foi esses caras começou a me fazer ouvir rap mas tenho que deu instalo mesmo foi o Emicida foi o cara que sim o cara que eu sou fã assim ai sempre teve vontade de cantar amor eu sempre brinquei de cantar mas nunca tive assim a frear vou fazer uma música eu vou participar de alguma parada esse disso aí não mas toda vez que você gosta muito de em show de rap sempre brinquei com os caras quando tem meu aniversário assim ó a resenha eu levo os caras e canto com Os caras em casa mas brincando
é óbvio não imaginava que ia rolar foi do nada para você fazer um só porque ficou f*** agora falar do nada mano tava no estúdio eu tive essa curiosidade né de falei ele tinha a curiosidade de ver como é que era que os caras fazer uma É sim mano é porque eu só escuto música o dia todo ela faz parada mano não é possível mano os cara são gênios sim porque tu viu a farda que te inspira fala assim pô muito eu acho a música muito baixa a música Uma parada muito f*** mano se a
gente tá aqui numa resenha bota uma música Ali para tudo morrer a outra vaga né não muda muito já acendi um cigarro aí como é meu pai deve tá vendo desgraçada hahaha vamos ficar os outros agora o pai tá vendo cabeçuda não mas então a música Mano na minha vida também faz muito mais a sua música Se lançou Na você lembra a gente ouviu falou ficou bom para caramba para C****** aí eu fui lá no potinho e tava não tava lá em 15 minutos mano escrevendo para c****** não vai não é mas é f*** pegar
uma música dele com Cauê na eu te lembro música muito f*** E aí eu tava lá e o papatinho sim mano fica nesse computador daqui que eu vou gravar correndo e aqui tem umas músicas começa algumas músicas aí fica à vontade e aí tava com meus amigos lá porque eu tenho essa mania também em casa de botar Um som chamar os pais se ele ficar ouvindo som conversando trocando ideia e aí que você ouvir as músicas e ouvir música ouvir muita música Tem muita o patinho tem muita luz nosso que não sei onde é isso
saiu que é muito boa muito f*** E aí eu falei Aí peguei o viesse doce hoje te mandar um salve para ser aí ele que fez a ele que fez a música ele que ia ouvir ouvir a a música ali mas essa música aqui é muito f*** é ele pô também acho mas a música tá guardado aí Já faz uns quatro cinco seis meses a fale que é isso mano e aí eu tenho mania de lá para o estúdio dele às vezes enganar quarta terça assim depois de jogo acho que ela conversando a parada e
ouvindo uns raps E aí eu achei essa música mano e é passar uns dois três dias assim Gabi tem uma ideia tu tem coragem de cantar uma lipoma Coragem coragem até tenho mas p**** mano tenho vergonha c****** de ver porque tu Silvia muito ruim né você ficar na Frente do estúdio de gente olhando assim certa então e aí eu fui peguei e fui lá passei a voz ele assim Gabi escuta aí fica ouvindo no carro tá almoço com seus amigos e vamos ver que rola aí ele falou ah vem aqui mais uma vez aí nota-se
na outra vez eu já fui mais tranquilo assim sabe sabia que tava rolando a moça estava na minha cabeça fui pegando os mais sítio lá e aí rolou mano rolou e é a música ficou guardada E aí eu falei assim amor vamos esperar Alguma coisa acontecer para soltar a música eu não tinha ideia que seja lançada daquele jeito que foi o que quer que eu tô falando aconteceu que a música estava pronta E aí beleza estava pronta a música continuei jogando aí no dia trinta caiu o jogo lá no ir lá em Santos que era
meu aniversário tenta de agosto eu fiz três gols e faz 3 gols e pede uma música aí eu fui pedir a minha hahaha melhor momento c****** nós Vamos lá no Fantástico c****** no outro dia já soltamos no no Youtube o clipe sim que a gente tinha feito lá no studio Mel do padre porque eu falei para ele não tem que ser vamos falar falar a verdade a música Foi Assim do estúdio e vamos lançar o clipe Zinho do estúdio é isso vamos encontrar o tio hoje ver se ele topa também ele topou oi e ela
é uma música que f*** pra c****** se pretende lançar um trampo sei lá uma equipe alguma parada assim na mundo Olha eu Tenho eu tenho vontade eu tenho vontade mas já estava falando ali agora sobre isso na requer tempo sim eu quero eu tenho não medo mas se for fazer para fazer uma parte da hora sabe essa música essa música Isso Que isso que saiu Pô mano não sei se casamento aí para mim também mas não é boa todo mundo fala que é muito boa e eu vou nos rolê escala toca a música e eu
vejo a melhor sensação que tem tocar sua música e todo mundo dançar cantar então eu tenho Vontade de fazer mas quero fazer uma parada tipo um marido acha mas na hora dessa música que ela chegou para mim não como a música do gabigol aí tem que senhora sempre foi é seu porque se você faz mal Marques de cima vou laçar uma música povo vai monte de gente ouvir e às vezes vai ter a gente que vai tipo só tipo tivesse mais ou menos o cara fala que tava f*** que é você tá ligado aí ouvir
a música dele mano os cara gabigol Fernandes dela eu tive a mesma reação Mano E aí foi a primeira partir de qual momento os cara falou que esse aqui é o em cima Esse aqui é o gabigol foi para e eu vou afirmar muito e achei muito falta desse jeito de ser lançou a meio que tipo aí eu ver que o pessoal gosta achei muito f*** mano mas se você lançasse um futuro sei lá um álbum é PSE muito f*** também mano não vai acontecer eu tenho certeza ia ser muito vai acontecer é que eu
acho da hora esses filhos Principalmente para o que eu tenho uma Vontade também de como o Gabriel famosinho eu tenho vontade também de pegar uns caras que não são tão conhecidos e vem aqui dá uma olhada lança música com pose é errado vai acontecer vai acontecer mas p**** você já é muito f*** né Eu queria ajudar os caras H porque eu gosto eu queria ser rap mano e eu queria mas não dá você é quase ou soltar latita latita tá Aparecida mas queria ser mais velha mas é mas tem Uns caras tenho vontade de pois
escuto muita música então tipo assim eu consigo achar uns caras que muita gente não conhece sabe Amanda é muito f*** porque acho que você consegue somar para os cara também porque tem muitos rappers que queria ser jogador de futebol sim e você consegue trazer esse bastidor para Esses moleques sim e esse não vai conseguir te dar o bastidor da música tá ligado é meio que agrega muito forte ouvir a música que arrecad fez para você Também como é muito fora então eu tipo tenho vontade de dançar uma com eles principalmente com conf deve ter meu
parceiro azo estou só parecer mas eu sou muito fã do Germano um gel mesmo falou muito fã da gente então vai ser o Victor Gabriel Spotify né ele tá com a quarta música mas escutou realmente ele no meu Deus que música eu sou muito fã dele mano então tipo a gente combinou agora depois e essa semana sempre mão dele também ele pode ficar pode fazer daqui Para noite fera tem uma irmã e eu tenho mania de ir para o estágio ver essas parada tá ligado e p**** sempre vejo dele mano derrubando as coisas hoje à
noite o bagulho foi muito muito muito não mas ele derrubou ser que não lembro mas ele derrubou os bagulho cervejinha negócio cervejinha aí fala com ele aí vamos tomar uma hoje tá no churrasquinho e churrasquinho mas que ser verde o negócio o negócio mano ele foi muito f*** aqui Episódio foi muito Fera você falou assim que você fez três gols com o Santos como é jogar contra o ex-time porque tem gente fala que que eu já viu ao tem uma vez que o Ronaldo no Corinthians vai jogar contra o Cruzeiro aí ele perdeu um pênalti
a ficar assim mano aí não vai fazer igual contra o Cruzeiro não sei o que gosta muito do Cruzeiro papá depois ele foi e fez mais acho que dois gols para no jogo tem esse lance de ser tipo assim cara eu Santo tá mais eu mesmo jogo então mano o Santos Sempre foi meu time de coração a mínima família inteira sempre foi santista e por É parece até que eu tô fazendo Lobby mas os cinco tive vontade de jogar no Flamengo mano por causa do Robinho robinho' que está brincando comigo a gente vai jogar contra
o Flamengo ele cara lá lá torcida olha essa música Olha aí só olha aquilo pois esquece Rio de Janeiro Mengão no Maraca tal isso a parada foi ficando na minha cabeça lá que saiu do Rio de Janeiro muito lá Porque parece muito Santos também né mano é verdade merece muito Santos também então é bonito né não eram e povo viu é muito é muito lindo viu é muito lindo tá assim são os tem praia Estava parado ali todo mal pois chinelão c****** que teve alto na orla E aí sempre tive vontade mas a loucura que
foi eu nunca eu nunca imaginei que eu jogar em outro time no Brasil nunca imaginei mas se tivesse um Porque eu pudesse jogar era o Flamengo tem como surgiu o Flamengo eu vou jogar no Flamengo mano que o bagulho f*** não deu nem um friozinho na barriga que eu te fazer uma muito Mega do cara muito porque a minha estreia agora não lembro quanto a quem foi mas foi no Carioca e tipo assim o acusado respeito das outras torcidas mas a do Flamengo é diferente tem um botão vamo daquele exemplo Flamengo e Bangu às quatro
da tarde no Maracanã 50.000 cabeças Nossa mano que P**** é essa meu irmão 4:00 4:00 da tarde com 50 mil cabeça no Maraca eu falei que isso irmão seu primeiro jogo roda aí não sei se foi contra o Bangu agora não lembro mas primeiro jogo foi assim foi tipo assim sabe eu falei pô falei assim mano Flamengo e Bangu no Maracanã deve 11 15 mil pessoas não sei mano se ela voltar a 50.000 mano e aí eu fui lá contra o Santos pela primeira vez e no Maracanã aonde eu fiz um golaço a abertura é
o de Cobertura é nojenta que foi um golaço cara baixo e aí o povo falou para comemorar não vai comemorar mano eu ia comemorar o gol normal para que joga no Flamengo gosta do Flamengo também gosta dos Santos eu comemorar o gol vai mudando aqui verdade eu acho que o respeito é muito mais do que isso não espiritual tá no teu coração para você faz pelo tinha eu acho que respeita comemorar Você acredita mano você respeita a camisa que você está vestindo E também sei nada enquanto você fechar dos Santos vou fazer mais quem mais
quem disse que não comemorar a respeito é para mim respeito é muito além do que isso eu não eu não gosto desse valor de não comer nada comemora o outro escutando a torcida não só comemorando um Gol Pô e eu acho que o áudio você não comemorar também fiquei estranho né você fica isso eu passo a torcida negócio que você fez a parada mais importante do bagulho aí os cara mascarado que ela Ficaram p*** comigo até aí beleza vou jogar na vila E aí eu falei assim mano tô em casa tô de férias último jogo
do ano entrei na Vila grandão né Falei povo os caramba agora que gosta de mim mano os cara gosta de mim mano os cara me xingou o jogo todo irmão eu fiquei muito p*** minha vida é pertinho dá para ouvir é esse cara me xingou o jogo tô falei mais que que eu fiz eu não fiz nada nada que eu saí dos Santos os seus nem Me procurou para renovar porque os olhos não tinha condição de fazer um negócio que ainda então assim eu não tive escolha e como surgiu o Flamengo é o time que
eu sempre tive vontade de jogar lá no Rio nada a ver com o Santos e aconteceu de eu ir e os cara me xingaram muito mano aí eu fiquei p*** mano a falhar é só beleza toma esse jogo a gente perdeu é mas depois de sair eu fiz três o Maracanã fiz três na Vila foram me xingar jogar com raiva eu gosto Muito eu prefiro sério é sério a fazer amor de faz em casa pô verdade verdade com raiva com vontade mas isso eu já fui em alguns estados do lado eu vejo torcedor xingando vocês
escutam alguns xingamentos escuta eu acho que não todos é todas as postagens mas às vezes mas às vezes você deve escutar bem pela melancia para onde eu vou Nêgo me xingar pô flamengo-corinthians lá em Itaquera meu de 8 Campa não tem como tu não houve Nossa mas se eu fosse jogador às vezes eu vi um e o quê que foi c****** tem que ter uma buscar mais aí mano eu pego isso como motivação e falar É Então beleza então é mas também quando eu fizer algo vocês vão vocês vão ver vai ter que ver o
que que teve silêncio agora você comemorou um gol contra o Corinthians acho que ela foi mais comemorou o gol na frente da torcida do Corinthians você falou só tem torcida do Coringa haha eu posso que os Caras vão fazer gol é você escolhe o momento aonde para um spar Quando você vai olhar agora melhor momento de futebol irmão todo mundo cale para aquilo só para quem no jogo tá ver o gol então comemore f***-se f***-se deu não quero não quero ficar p*** fazendo fazer o repórter perguntar para ele se comemora o gol na frente da
festa do Corinthians e foi uma só seguiu sua tia do que nesse jogo e exclusivamente Os cara parece que não liberar do Flamengo mano e teve um também no ar esta aquela cadeira em mim e o c****** c****** juros cara pôs para ver se para me ama tacar um bagulho você tá aquela cadeira em mim não não não tá aquela cadeira em mim e não tira do Flamengo então tipo assim mano a gente não tem culpa eu que rola tá ligado eu vou fazer alguma Vou comemorar o gol tá louco nada a ver eu respeito
todas as torcidas todos os Times que nunca vai me ver falando assim pô aquele time lá é isso aquele time lá aquilo vou falar isso eu respeito você vai fazer algum jogador não fale um jogador jogador é ruim para carai jogador aquilo eu não faço isso o que eu faço Gol eu faço o que eu faço é Google e ganhar os jogos agora quer ficar p*** comigo você faz o que você tem que fazer então não pode fazer gol vai parar de comemorar comemorar Mais um gol Mas você falou que você falou no específico desse
Jogo que tava sem torcida do Flamengo para você faz muita diferença mano jogar sem torcida tá muito não e não dá muito mano pode fazer show sem plateia credo você deu o melhor exemplo o melhor exemplo mano mas é não melhor mas eu pensei não mais pelo menos o jogo está sendo transmitido da mas na vibe né mano eu sou muito disso sabe assim dá vai da parada então tem jogos que tu entra no Maracanã naquela c****** hoje o clima tá tá o tio lá para mim hoje tá Gostosinho entendeu então eu eu gosto desse
clima assim então quando eu vou jogar fora de casa então cê vai jogar clássico para carai eu amo essa parada mano tá mano todo jogador gosta eu acho mano mas jogava mãe da hora mano vou jogar um Brasil e Argentina no Brasil e Uruguai fazer gol o mar a gente vive para essa parada mano o país te olhando e não você não fica hoje Ultimamente eu não fica mais nervoso para ver o que na final da liberta centrale se não fica Tipo com frio na barriga ainda Pô mano eu sou muito frio mano eu sou
muito frio não fico mano o que acontece comigo só sempre depois do jogo Sabe sim quando acaba o jogo E aí eu fico ruim a gente para o quarto aí bota um lapisinho ir lá para para cima e lá parado entendeu mas antes dos jogos nunca mais nada sério nada mano 0km 01 velho Nossa eu já tá todo cágado [ __ ] do cágado tudo entrou aqui estava conversando ali igual você entrou que sentou e fez Mas então não Pega futebol trabalhar mas é a minha parada tende a minha bobagem jogar bola hahaha mas p****
mas você mas tem certos jogos que sim é óbvio é muito povo jogo Copa do Mundo pô é uma partida diferente sabe a gente vai jogar o mundial lá com outro Liverpool cintos em Poa mas é um jogo importante p**** algo diferente está esperando suas passar a Copa eu tô mano você quer para c****** quero muito o meu maior sonho é mano sério é você não foi Loucura Também acho O que você acha Eu acho que eu tenho continuar fazendo o gol e aí esse biela vai ser meu né É verdade é porque se você
for chilena o caso eu coloquei aí se quiser convocar tem que respeitar né mas eu acho que tem que fazer a minha parte acho que a minha a minha parte é importante né sim mais uma frase que meus amigos falam aí qual que é a gente não controla as coisas vem porque a gente controla que a gente faz o que os Outros fazem mas esse cartão é muito comer Gretchen velho hahaha vem tomar um gole e fala a frase é então mas como eu muita gente falar da seleção eu queria saber você que joga lá
como que é o clima o grupo que ela é falsa da é muito bom né mano é muito cara f*** junto né mano é muito cara f*** juntos muito caro aqui tem experiência que que da vida para estar ali Pô mano amarração em nosso é que tá na seleção Manel volume Se ela não Deixar que tá camisa amarela com o teu nome tá ligado o espacial parado aqui comigo comigo assim mexe muito mano a seleção uma parada que mexe comigo demais mano sem Todo jogo para a Seleção ficará seleção é o bagulho lápis para você
para mim é um lápis mesmo se você ganhasse um blog um jogador do ano alguma coisa dá uma olhada aqui para mim ou Ápice mano eu acho que não me importo de ir lá fora mas jogar na Seleção e a já Champions League p**** irado Muito f*** mano muito f*** jogar no Barcelona eo Real Madrid joga na Inter de Milão jogar no Benfica muito f*** mas a seleção mano Copa do Mundo Nossa deve ser do c****** imaginando é como o país a sensação de entrar numa final de copa do mundo com a vagina fica foi
teve aqui se tempo Mano imagina mano deve ter o senhor é o para mim sonhar porque ela tem uma galera aqui todo mundo jogou bola mano todo mundo querendo jogar seleção p**** todo mundo todo mundo Ainda mais no Brasil cinco vezes campeão botar amarelinho ali no corpo aí podia ser você ou hexa c****** Amém Deus te usa eu creio Amém esse eu falei aqui acontecer vamos lá casa tomar hahaha vai ter que voltar a falar que não não me fala não não imagina cara e locatário meteu bronca ou Nossa eu espero que ele esteja lá
e a gente também amém se não viajo por Deus você fizer algodão Mobil 1 rar o papo é a próxima se você for campeão do mundo e Última coisa que eu queria ouvir rap vai querer ver o que eu vou querer eu vou querer vir o que o que o cara acabou de ser campeão do mundo eu vou fazer outras coisas médica conhecer o pessoal né tome complicado né não os cara os cara vão dar um no meu foi certeiro aqui sozinho e e essa não mas não falei disso conhecer um pessoal conhecer o pessoal
tudo Neymar não conheço Neymar é muito malvada eu acho que horas são Agora são seis e o galo está começando a foto quando o sol vai embora o Garotinho começa a chegada lobisomem tá começando a queria tomar um negócio querer mandar o papo futebol c****** você é louco em casa agora então não entendi essa sua junto ouvindo um rap Neymar melhor do mundo Neymar melhor do mundo gol do gabigol Gabigol Obrigado mano o Neymar melhor do mundo c****** [ __ ] eu queria namorar os campeões da copa do mundo com o meu Jesus Cristo mano
mano tomara que isso aconteça e a galera vai vai pegar esse horário Meu nego já pensou essas parar acontece eu sou materiais comigo disparar até então mano eu também mano ia ser do c****** vai ser e vai ser final do ano tá ligado clima já é de férias veado dormia já como a gente lá no catar ou falta que eu vou é muito Longo também mano é 12 horas vamos chegar aqui como eu não gostei humanos e divor nós tenho medo para Casa da Moeda rara de avião humano é 12 horas eu acho não mano
Acho que é mais não Ah não sei acho que é mais aí mano só 12 é por causa do Bahia 12 né mas ela não é perto do bar lá não é e lá no café da p**** dessa 14 horas Deve sim o Gabi você falou de Libertadores Mas você tava lá né Eu não quero falar dessa não agora dessa não nada 19 né Manda mais duas Foram boas que eu vou falar dessa que você tá com medo de falar dessa não eu queria muito ganhar esse lado também aí só que mano eu apostei contra
vocês e crema com Borges e viu seus Vista parado voz é muito espera né amor ele apostou mais pelo entretenimento eu apostei me usou no Palmeiras só que a gente tava muito Flamengo né gente queria que o Flamengo nessa Eu também queria levando na hora que você fez o gol for nós vai meter dois de novo filho de uma p*** é Muito Estrela né Essa é do que na minha cabeça cara eu achei que foi amanhã levar acho que todo acho que eu dizer 92 98 sentar mais boca mas você achar isso não não é
respeitoso ao ponta é mano eu acho que não mano eu acho que o Flamengo com time que a gente tem a gente tem que assumir protagonismo sabe a gente tem que saber que a gente tem que ser campeão é ruim esse caso Luisão a eu prefiro seu time bom no caso eu tive ruim não é verdade Mas é porque é hora de começar uma foto de cara Alice Ana vai ser f*** hein Zé que a gente vai cair meu é mais ou menos assim ah eu prefiro começar agora sim mano tem ganhar tudo mas eu
acho que ele falou isso causa da pressão a pressão todo mundo espera muito de vocês todo mundo vai sempre vão ser campeão mas a gente está sendo campeão sempre se você quer se aparecer para gente não porque eu acho que não acontece acontece as paradas no futebol que veio vai Esquecendo sabe mano é de um ano né respeite é mano se mano a gente em quatro anos e eu tava vendo quatro anos do Flamengo foi campeão duas vezes o brasileiro e foi duas vezes vi cima carai tá ligado aqui o visto no Brasil [ __
] É melhor um vice f***-se eu vi esse é o primeiro dos últimos mas f***-se mas agora você chegar competindo aí ao final sinais pelo projeto mano isso é muito grande em três anos a gente chegou em Duas Taças Libertadores ganhou Uma perda uma outra então tipo assim ganhamos Supercopa Recopa os cariocas ganhamo três seguidos nas 2019 Flamengo sabe 19 Aconteceu algo que para mim vai ser histórico sabe a gente vai levar você desde aquele time ali Daqui 20 30 anos sabe-se assim eu acho que pô Palmeiras falar ganhou mereceu Parabéns show tava assim o
teste futebol agora tô tão longe fico feliz Óbvio que não a gente querer ganhar aquela coisa ganhar duas libertadores Já pensou não apaga Muito surreal parabéns para o Palmeiras agora ao vivo que nos esta e ele que vem parar de novo até em tirar essa parada e vai mano Evaldo e vamos ou não né e vamo lá onde vai eu não consigo nem imaginar o Corinthians ela eu consigo sim mas eu fico sofrendo tá ligado aí cai nas oitavas aí eu ficar esse aí né Mas eu sou de uma perspectiva que é melhor você competir
eu prefiro perder na final do que perder a fase de grupos oney crédito perca na meia é f*** também p**** Projeto tá ligado é no gênero e vai tem jogo quarta-feira da Libertadores o time não joga a mana quem jogador deve ser triste tá ligado mas é uma parada queria que você falasse que muita gente deve querer te perguntar isso a gente tava lá assistindo a gente sentiu que o Palmeiras estava 1 grau o Flamengo tipo assim um pouco mais ligado a hora que parecia fecha o celular não é o dia do Flamengo qual que
é a parada tá ligado mano eu acho que dentro do jogo tem Vários jogos então a gente se programou bem para o jogo a gente terminou bem eles fizeram algo lá no começo eu comecinho que isso acaba homem que mudando o jogo a gente também não podia ser tirar muito que estão no segundo o difícil fazer três né acontece já fizemos dois em três minutos Mas é difícil né É Difícil acontecer isso E aí a gente fez o gol eu acho que depois da lei a gente criou muita chance para ser campeão Sabe teve uma
as coisas de você e Patati com uma bola com você de cabeça foi mano eu na verdade aquela bola passou eu quis ir com o pé falei para o teu pé não vai chegar fica a cabeça Acabei de também não ela passou aqui e isso não sei se você percebeu eu escorreguei mano nossa senhora estava longe do meu pé Eu escorreguei e sabe eu moro eu acho que vai dar de sorte também mano tipo tem uma bola com Michel dele com Michael teve era legal do Bruno Henrique passo isso aqui da trave BH demais muito
minha dupla cara ele joga muita bola mano que muita coisa mano ele dá risada [ __ ] p**** mano agora eu vou fazer particular mano o rapaz o é o cara particular humano então humana é quietinho mas ele também resenha só que aí tem que entender Qual é o meu o que o Luan tá para resenha aqui aqui no programa presenciais que ele se ele viesse eu ia ser mais calmo ou uma resenha Conheça as praias da Dona Sônia Vai lá então é muito louco mano eu vou cortar uma coisa que eu não poderia contar
vou contar ninguém vai ser preso não é hoje ou vai aparecer trabalho mano eu o Bruno Henrique é muito meu parceirinho jogou no Santos juntos e a gente era muito parecido no Santos e coloque para o Flamengo teve a parada de ele vir eu ligar para todo dia mando Para minha mãe falou minha mãe falou minha mãe vai logo por favor vem para cá e fala aí você tava cara legal vem para cá vem para cá ele queria vir também veio só que eu não falei para o meu canal muito particular mano a gente não
sabe como é que o Bruno tá no dia então ele chega contigo conversa brinca outro dia ele não fala com você c****** eu falei vou fazer um teste não vou falar com o Bruno aí fica uns dois meses sem falar mano c****** mas assim Vai tudo de honra a faria hoje eu vou falar com ele falei E aí Bruninho ele ia aí parça como é que tá a mãe tudo bem meu irmão agora normal se você falar semana a gente tá dois meses sem se falar hein carai é ele vai ficar vamos tomar um minuto
e no campo Gostou do jogo o Rick Vasco sem se falar sei te falar fora de Campo mas também sem brigar tá tudo bem Que doideira mano A Bruna é louco hahaha e para ele ele nem percebeu aí percebeu tava tudo bem Que Doideira mano que doideira cada um tem os dois se separaram ele Adriana qual é o signo dele o tímido possessivo o signo Resgate me imagino deve ser tímido possessivo família é muito boa confia em mim família sua família cara mas ele joga muita bola de outra parada dessa Liberta Mano Mano manda aí
para ele joga muita bola muita coisa como é que é para vocês Para trocar uma ideia com ele porque podre falhou acontece é normal mas para não deixar ele também sim mano a mano eu acho que você é um moleque muito cabeça mano eu acho que ele vai lidar bem com isso não lhe dá bem é f*** velho de dar bem com a parada dessa é f*** mas amassar por isso eu acho que vai passar por isso mano e outro acontece mano então tipo assim a gente também perdeu o gol a gente faz gol também
poderia tomar um Lá então assim isso é uma torcida que eu acho que não é não foi ali que a gente perdeu o sábio acho para mim pelo menos né Afinal é muito merecimento assim sabe tipo acho que foram mais coisa aconteceu ali para gente não ganhar é que eu fico com receio de trabalhar só que é f*** né às vezes é bom porque ele manda joga muita bola e às vezes ele tipo fica mal muito mal por isso mano nem que tipo p**** uma moleque tá ligado que ele joga muita bola muita coisa última
do Flamengo é muito bom o MC Macho o jogo do bicho em Flamengo muito dinheiro aí mano É isso aí Davi Luiz Diego Alves aí chega as carretas Ronaldinho Gaúcho Neymar e quer comprar Tarobá pé daqui a pouco tá com tanta é você eu vou aí mano fica no gol lá não entra nada para te vejo lá te vê lá te vê lá te vê não ele não né veado para jogar assim né eu vou fazer teve o Corinthians né carai quem será fica lá no pagar mais a sua TV Né Hahaha tá ver que
o melhor embaçado não tá chega chega ao toma pataco é meio carro eu amo coisa aqui tá na mãe tá ligado no seu futuro meus filhos falta de jogador aí não o negócio é profissionais é mano oxi carai eu trabalho todo jogador e torcedor mas ele é profissional também mano mas eu acho que tenho sentimento mano tipo eu é que acontece é separado comigo é muito louco mas eu sempre quis jogar no Flamengo e No Santos Sempre então tipo assim eu tenho sentir bem outro time sempre que eu tenho sentimento a lei do seleção brasileira
tem o Real Madrid o quê lá forte disso Ah não sei eu não sei cara não mora não tem essa novela aí e afinal contrato com o Corinthians não ou na forma conseguindo isso mas é 21 Neymar ele sempre usou no barça uns bagulho se você nunca beleza também time lá fora Oi amorzinho você é muito real mano mas Eu não tinha essa brisa Não mano eu tinha mais vezes com time do Brasil mano eu vejo que você é muito apegado no Brasil tipo eu sou muito brasileiro eu acho muito forte brasileiros eu acho que
você falou a última comi arroz feijão batatinha frita e de todo mundo falando português fosse Croácia mas não ia comer isso não ia mano ia comer sei lá mano batata crua não sei que come Croata é muito bom ser brasileiro mano nem outra porque eu não sei eu não sei como a Batata crua não sei que Croata como deve ser alguma coisa muito mas tudo bem brasileiro gosta para c****** é muito bom ser brasileiro o vídeo que ele é muito brasileiro Manda aí p**** você Norte pai Belém do parado para a minha mãe e da
Paraíba mano aí também moleque João Pessoa aí nós irmão com a mãe também em João Pessoa que os nossos pais se conhece João Pessoa bom dedera mano meu pai tem 47 só querendo dizer que vocês São irmão Tomara que iria eu te amamentaram muito trás do c****** não porque ele tá falando só você é muito brasileiro que você falou semana você não jogar lá fora tá bom mano mas eu quero com a seleção eu quero ser tiver aqui no Brasil que ela seca pela libertadores não porque Aquela falsa e também não jogou agora quer falar
isso até o tipo assim não não é isso eu acho Muito muito f*** pode acontecer na minha vida a gente não sabe o dia de amanhã de hoje eu ir embora sabe assim eu valorizo muito a nossa seleção não sabe assim eu mando eu falei já falei dois mil vezes é muito fácil na proteção jogar no Flamengo e para o Maracanã não é normal para mim normal sabe tipo assim jogo do Flamengo e tomar aquele vai jogar cara todo mesmo você faz isso para geralmente quase todo dia para você ser humano tá que é muito
f*** é porque eu acho que Vai acontecer nas coisas que tu não pára para pensar né Tu vai ir no jogando jogando jogando eu faço encara Flamengo Maracanã 80 meu cabelo ele tá no seu nome será campeão de tudo morando no Rio as é bom morar no meu pai gostosinho para a vida de um trapela Deve ser bom né lá Tita e o Gabi gosta muito deve ser gostoso falar da Libertadores 2019 falar de coisa boa agora né Fala aí gostou está assistindo esse jogo Oi e aí mano o gol do dos caras foi bem
No começo também né foi mano foi bem no começo também estava irritado aquele jogo tipo assim porque aparece aqui até sair seus dois gols parece que tudo que vocês fazia a bola não entrar tipo assim parecia que tipo mano não vai buscar a vai levar você tava irritado chega um homem depressa ficar irritada vai que eu te falei o que aconteceu ali naquele lá também que o campo tava muito ruim mano a gravar tava bom mas não tava molhado Neste jogo da Libertadores também porque Os caras fazem um show lá antes e não pode molhar
o campo então o primeiro tempo foi um jogo segundo tempo foi outro porque o campo molhado ajudam muita gente corre amor corre mais rápido nosso time que joga para frente que pode ir embora é muito melhor ter o time que o campo molhado o tio fica mais rápido bom então e o time dele tava muito bem só que eles começaram convite muito forte mano tô ligado Eles não iam aguentar tanto que antes dos meus gols a Gente teve chance de fazer gol também só que as coisas não tava rolando isso que eu falar para ele
que é a partir da bom não ia entrar agora me conta a sensação de fazer aqueles dois gols aqui carai fez os dois lados que p**** estou naquela naquela na hora do jogo eu fiquei super tranquilo tanto que tipo colocar onde eu sempre fica um pouco irritado quando acaba o jogo a gente foi campeão eu vou fechar you sentei peguei o telefone fiquei lá De boa Toma teu c* vê-lo juro por Deus todo mundo procurando no campo cadê o Gabi cadê o Gabi cadê o Gabi eu não vestiário na ficha Foi cair na hora do
trio e no Rio de Janeiro dois milhões de cabeça lá no Rio de Janeiro Jesus realmente você já tá no trem elétrico eu falei meu Deus do céu eu quero você faz o gol de empate aí vocês dia daquela respirar tipo pelo menos vai para os pênalti pro lugar sozinha o mano tipo assim ó naqueles dois minutos aconteceu Umas coisas que nunca tinha acontecido no jogo ele não tinha conta no jogo todos pô os cara subiu junto de cabeça EA bola que passa na sua cabeça a bola pingando assim depara com essa bola pinga de
dar na minha esquerda caixa é você foi expulso ainda né foi como você consiga ser exposto mana mais uma história quando isso acontece comigo quando eu fiz segundo gol eu levantei a camisa mostrar a camisa e o juiz o juiz Tá estranho ele não vim para perto de mim para mudar cartão e ficava me olhando falei assim eu vou ficar aqui na lataria até amanhã é que eu vou acabar aqui e olhar você virar ele leva para mim eu virava e e ele não me chamar Bom dia nada Rafael senha quer saber irmão vou ficar
aqui só quem tava do meu lado lá era o lateral-direito do River me xingando todo eu fingindo que eu não tô ouvindo ele mostra a camisa e levanta e dança e O c****** cara fosse eu vou te pegar eu falei fudeu vamos obriga que vai acontecer só que eu tava vindo de uma expulsão já eu fui para os dois jogos seguidos aí eu fui para os contra o Grêmio anunciou da Libertadores algo assim e na semana Rose para o Gabriel vai ser expulso O Gabriel vai ser expulso eu não queria ser expulso E aí fez
o gol a gente voltou e eu fiquei do lado do banco já falei Nem f****** que eu vou para o campo a vão me matar lá no Cantinho vou ficar quieto aqui fiquei aqui perto do Banco sem camisa porque o jogo não lá que eu jogo bola arta não vai voltando para o meio junto de novo mas tem como base continuou eu fiquei aqui pô o jogo vou lá no ficar bola na área e eu aqui ó falei mano eu consigo fazer Já fiz as dois gol agora você se vira aí mano Oi e o
cara eu vou te pegar eu vou te pegar aí o jogo vou aí foi lançar uma bola Bruno Henrique lá no canto Bruno Henrique foi Dominou a bola um caráter o Bruno Henrique expulso e quando o cara olha ele tava me procurando a foi expulso você possa ele tava me procurando só que eu tava lá no banco lá do outro lado Marine vou apanhar fazer para apanhar E aí e é que aconteceu bandeirinha tava me olhando mano aí eu fiz um gesto para o cara mano manda um cotoco não filho pegando as partes íntimas que
tipo bola sou saco é para ele por favor legal a bandeirinha viu é Maravilhoso eu mostraria o saco e aí eu mandei aí e aí o Bolinha Bolinha o bandeirinha ficar bonito mano aí pode fazer isso aí foi expulso mano o e pode ficar ai eu pode isso Acho super normal numa parte de Joaquim meu pau pode se eu não pode né não pode ai meu futebol e das antiga futebol Boy tipo de delinquência c****** mas aí p*** mana a mulher aí doutor aí eu fui expulso aí p*** que Pariu foi expulso esse Oscar empate
seus carinhos só carne para tu então você ficou lá eu voltei para o campo já comemorando tudo mas foi assim eu fiquei bem nem teve jogo foi expulso aí sair teve 30 segundos de jogo acabou mas na hora o técnico não falou Jorge que ele é meu Ah tá amor é porque o Jorge Jesus aí eu já vi eu queria me matar sabe mano tem um vídeo da expulsão mano que tem uma câmera por trás assim e aí pegar tudo Certinho mano é muito bom esse bicho é muito mais uma criança que o Senhor Jesus
eu já vi ele gritando com você a 40 é louco minguaram para c****** eu ficava hora tá mal ficar 5 a 0 e o velho tá louco não dá pra ver lado e ele te falou uma parte então não né depois de pegar um peão fiz os dois não falo nada você foi expulso não falou uma boa na hora assim eu já fiz eu te avisei E aí aí eu já tinha acabado o jogo já deixei acabado de eu Só que ele ficou muito sério comigo e você só foi cair na real nutre humano foi
no trio Mano eu falei o que o brasileiro voltando né pois a cabeça nutre humano c****** mano que doideira doideira mano tinha duas milhões de pessoas tinha mano mano vamos uma galera lá amor o tanto de Gabriel que deve ter nascido vou a verdade mas Sério mano os cara com sua amiga deve ter colocado o seu nome f***-se que fiz algo do tipo leva vou Para o nome e imagina fora se eu fosse hurrascaria todo Qual é o nome das cartas do negócio aí tá é com g Geórgia porque essa confusão mano George arrascaeta de
óleo de Daniel e o Daniel também foi migrando americano brasileiro Uruguai Jorge Daniel arrascaeta arrascaeta dia Nossa que doido joga muita bola também mano nos Germano ele né já acabou a palavra meu interior do Ombro basta a boa palavra meio dos meus amigos a gente não vai esquecer mais em algumas só lembrar não preciso mais ele tá voando tá bom tá legal ele joga muita droga muito meu cartão gente Pessoal bom aí né Tá deixa ele Parabéns sou seu fã eu vou mandar uma foto para ele depois calma aí mano não porque eu não quero
falar disso mesmo porque o lance do Mano O que deve ter de moleque chamado Gabriel que Gabriel e suave é né Gabriel passa batido a mãe não ia reclamar tanto que você ganhe Marden mais muito diferente Neymar caraio tem quanto Neymar só os dois vai ter que ter muito Neymar será Deve ter depois agora mas é loucura que nem o Whindersson não pode e muitas isso é Mara né Tem um estranho igual Whindersson né Neymar eu não vai querer mais o pai ver o c****** mano o cara o Neymar já deu Errado você vai para
o moleque é como ele é f*** não Neymar é o nome bom mas não pode ter nome como não no futebol mas não sei como você deu certo porque para lá mas aí vem o gabigol é exatamente quem foi que batizou de gabigol mais uma loucura porque eu já fui de salvo Santos e também tinha muito Gabriel E aí é porque a gente SN mano é mexer no orkut tá ligado agora gabigol no Orkut o MSN já era gabigol gabigol de lá em Matador@hotmail ponto com é para ter certeza que o cara goleador do msn
e se funciona para escrever esse é meu MSN mano e aí gata vai mais não está brincando comigo de gabigol aí eu fui colocar a maisena coloquei no Orkut aí na chuteira botava gabigol O f*** é esse nome não fazer gol é isso também que é f*** mas eu acho que não tem nenhum cara que tem gol no nome mas romano é um [ __ ] o batismo dica tem tem Fala aí quem é eu vou falar mas Quem é sabe quem é esse já sabe tá deixando o gol vai querer se eu sou o
André Balada na minha camisa mesmo tendo André Balada melhor nome era que ele não quer assumir na balada esse seria eu já vi o vídeo dele um vídeo uma foto dele na balada Ele tá dormindo assim ó hahaha [Aplausos] adorei adorei se chama o cara quebra f***-se f***-se f***-se representa o gabigol mais tipo assim voltando no começo a cê deixa um lequinho mano você Se destacar você já sabia sua família seu pai já falou mano você vai ser jogador mano Meu pai sempre teve esse sonho comigo meu pai e minha mãe então ele sempre fizeram
de tudo para aqui acontecesse isso eu tinha noção nessa ainda acho que eu tinha como você ainda não só um pouco e quando eu fui para o é porque eu jogava no São Paulo mano e aí o São Paulo não dava estrutura para mim boa sabe então de pé três ônibus mano todo dia para ir Para lá e mas aí parça é f*** né mas São Bernardo tinha dinheiro três ovos e aí foi que apareceu o Santos aos seus me deu uma pezinho para ficar em Santos e um salário a minha família se mudou para
as antes já sei uns 15 anos não mano tinha oito c****** ganhou a pelo celular na c****** c****** tá com uns 15 anos tá bom não oito e meu pai sempre foi Santista Eu também e tal então assim sempre um sonho então e Pôrra falei cartão no Santos é Com raiva vou pegar uma seleção de base para pegar o joguinho que vocês estão de base não tem uma pressão de você aliança tem todo música lá o novo Robinho é então o novo Neymar ou aí tipo tempo que eu mandei aí o tu apareceu tava jogando
para c****** essa é o novo Neymar carai a assistir uma coisa assim jeitinho cabelinho tá ainda bem que não aparecer com ninguém no Sandro assim pretinho pedala Robinho entendeu é o Robson esse é o novo mano agora mais que legal Saber se o Santos e é f*** hein mano pegar um lequinho de oito anos Acreditar nele mas eu acho que f*** né mas você faz muito isso porque acho que a torcida entende tem paciência e se você manda esse moleque é da base vamos tá ligado ação essa história né mano os meninos da Vila lhe
de antigamente também a gente tá falando de agora mas possível não com jogadores mais p**** mano só tomar só Neymar aí eu pelo filho do Pelé e tal mas tipo Cestinha Nossa com 18 anos se não tinha noção de muita coisa ainda ao não jogar futsal e não tirei minha idade no campo hoje lavo os caras mais velhos sagrado no campo Então esse foi meio que me ajudou eu sempre trabalhei sempre mano sempre mano não sei como assim você caia mais papai E aí então assim eu jogava lado direito sempre já colar direita e aí
que me colocou de centroavante pela primeira vez foi Oswaldo de Oliveira em cima joga aqui de ver que tu acha faz Isso esse isso é porque na lateral acaba comigo desgastava muito Oi e ele não conseguia fazer os gols que poderia fazer mais sabe porque tava travando isto ocorre menos hoje em dia precisa era muito corre muito né mas naquela época Lisa ficar mais velha ela chegar mais é a bola chegava mais e eu potencializa o que eu tenho de melhor em tempo para quem filtrar quer fazer os gols da sinalização da assistência Então eu
acho que potencializou o meu Potencial jogar ali na central você faz um bagulho deve ser de propósito obra uma quero que você fale disso a gente tava reparando na hora que se você vai ver que puxou a bola você tá vindo correndo para c****** cedo da agredida na linha e dá uns dois passos para trás se a gente eu faço também essa palavra agredida na linha não acredita na minha entendeu não que isso aí assistindo muito moro Betty PVC o Pessoal poder perdido da ele Parabéns tá melhor que eu falasse corre para frente dar dois
passos para trás e fica muito Óbvio aí eu acho que tá dar uma valorizada espacinho para trazer macetinho para usar na pelada paz macetinho a FIFA Não é porque eu acho que você vai também o que é muito bom do Flamengo contra o segredo nome não não a gente joga muito tempo junto né é muito bom Bom então lamento conhece bastante não sabe então tipo isso ajuda bastante mano eu digo a cara bom também lado é muito bom né não cara quando você já o cara ruim você já corro e você ficar velho já O
Carrasco aí até Vitor Ribeiro Bruno Henrique Credo até potencializa o seu potencial no Face aí eu vou iniciar o cara conseguiu rede a linha é melhor e dar um espacinho para trás antes faz uma noite você faz isso não é certinho filho da mãe mas você acha que por exemplo um Jogador ele ele já nasce com o dom mano você acha que você tem um dom Eu acho que eu acho que todo mundo tem um dom agora acho que depende de quanto você se esforça para aprimorar aprimorar e fazer isso virar alguma coisa sabe desde
moleque você treina muito sempre mano sempre é por isso que eu tô de férias eu me divirto mesmo mano o porquê de nós tem padrão me fodo muito mano sério eu treino para c****** e deixa de fazer umas parada não Então tudo né Não dá para ser hoje o Gabi né Não dá não dá então na terça-feira depois de dois vou dar p**** mano assim ele gabizinho da mas não dá tá entendi mas não dá mais não dá mais não dá Entendeu mas dá não dá não dando da no dano mas porque eu acho que
tipo assim para pelo menos para mim né Por falta de Cada um pensa de um jeito o teu mental Mano eu tô aqui de férias e pronto com pressa para nada mano eu não tenho Treino amanhã eu tô aqui tranquilo mano você vai ficar aqui até 5 da manhã agora vamos agora quando eu mando logo mais difícil hein negocinho ali a mulher a palavra é bom para ela eu não eu acho importante se quiser vontade vamos o livro Tá bom você quer ir embora Ah tá vou pegar o Chivas hahaha só que aí eu acho
que é muito mental então tipo conta da temporad Nhale p**** mano é f*** Tu tem a cabeça de poder eu tipo tem que sair tem que pensar no treino de amanhã então eu me fodo mundo durante o ano para na minhas férias eu tirar minha onda sabe tá certo mana eu acho da hora garota que eu pago o preço mano para seu gabigol que faz Goto do jogo só que ninguém só que ninguém vê né a galera pega muito no seu pé eu vejo que tipo assim de tudo aí fala que você é marrento você
é mala que não sei o que eu falo c****** mano só tô Vendo ele só fazer uns gols dele tá legal acho nada demais ele é mó da hora nas entrevistas tudo sempre ele só tá faltando o jogador que fala que assume que não sei o quê aí o Gabriel fala eu não boto uma retomá-la para c****** não vai esse moleque aí mas também é f*** 19 torcidas do Brasil Meu de amor e uma me ama muito e você pode mudar não tem como que eu faço gota do óleo no time dos cara pô isso
é verdade isso é verdade Impressionante humana quando você já fez o pau dele entender foi muito gol no Palmeiras eu perdi a filha deve ter mais o meu golzinho tá lá Contra Eles eu perdi mais Qual que é o time que você gosta de jogar conta que você fala vai ser gostoso o amor eu juro por Deus eu vou jogar contra o Palmeiras mas não pela rivalidade porque poema um time grande mano é o Palmeiras mano que tá com time forte para caramba para o time forte cara só um bom para c****** mano Tem jogador
bom para c****** pô tu vir aqui em Itaquera joga outro cores é muito fera pô tá ligado Campo Bom é louco torcida dos cara cantando me xingando tá ligado deixa eu jogar na vida depois de mó tempão pô é muito fera tá ligado é bom todo dia ele chega eu também eu também gosto do jornal em no nordeste mano e eu acho errado para carai hein mano espera jogo do Fortaleza contra o Ceará se entregado eu acho espera quebrou Vasco contra o Vasco também gosto a gente a gente só ganha é por isso que eu
perguntei assim vai levar as caindo nunca sou corinthiano pô só que eu não sou tão corintiano igual aí ela é muito quente ele é muito chato sabe aqui vai ter os amigos corintianos também que é chato para c****** torcedor igual ele assim é corinthiano chato eu só eu não sei quem que é pior se é o flamenguista corinthiano Ramalho flamenguista também é Chácara é cara chato né Muito tipo Assim porque o flamenguista digita ganhou e perdendo isso cara as seis gols e fez então são hahaha só ganhou brasileiro esse ano c****** que é do cores
de cabelo para o Corinthians fez o gol de empate contra a Chapecoense está p**** ligou você viu o gol do gabigol e o Corinthians não é fera tarde tá falando ali agora né mano Ficou ali se sente muito mano não precisa tem que ser 1 a 0 No final mano isso fica sofrendo né descarregou não Flávio 35 a zero posse de bola 95 arento não na liberta tava na torcida ali do Flamengo mano um jogador pegava na bola uns quatro cara nova xingava o cara cara só pegar uma volta pela boca foi calma deixa o
cara fazer alguma coisa calma aí foi engraçado na hora que foi o Felipe ele se machucou e foi para as essa p**** v************** não tem outro eu tava aqui Tem 200 jogos pelo Flamengo mano se fosse Sei lá o Rodney que v*********** c****** [Risadas] ganha insuportável de também enche o saco Flamengo o gol do gabigol os cara c****** Gol gabigol t********** também tinha perdido dois trabalhar a p**** mas é esse gente não tem como dar alho eu tô sempre foi assim né eu fico pensando os flamenguistas de um tempo atrás que não leva nada mano
Nossa imagina mano no inferno eles faziam antigame para c****** reclama Imagina os cara lá será que por que ele não ganhava nada nem vai como carioca história do Flamengo que já ganhou para c****** Flamengo é o maior time a maior torcida então sentença de ajuda a costura na barra de carioca o Flamengo é f*** amor Flamengo é muito bom mano eu gosto pra c****** problema não tem como não sei como eu muito fera eu sou eu mando uma agulha Corinthians mas Realmente mano flamenga não quer mudar não não amor eu quero você pode hora do
Flamengo que tipo assim já chegou no copo gelo o elogio a caramba eu tô só o copo vou dar uma se gênero eu pelo menos modelo a casca indignada assim né ficou ficou revoltada gelo é água tá ligado Tipo tem todo lugar e um copo você que tem aqui c****** c****** essa é para todo mundo não me de ficou feliz de ver que você se Foi ele que foi deixar falando cara fazer um arranjo quatro lâmpadas eu acho que a melhorar ai você você gosta com energético da outra boa cuida da sua saúde faz mal
que faz bem né faz dá uma boa eu gosto vou falar para você não me contaram não vamos fazer pelo menos a verdade para vocês que a se vocês querem rapaziada E você olhou com uma cara de quem quer levar todo mundo ali quer aquele ali é o marido vai continente o papai é a cara do whisky do bom patrão é E você não fica preocupado da por exemplo a gente que tem muita gente sentindo Não faço ideia deve ter gente que só a p**** aí vendo você tomar uma não é nada demais para mim
na minha visão Mas é da mídia pegar esse falar mas vai pegar né e vai pegar já pegou né agora agora já Chegou vem que vem tem que pegar vem que você gosta esse carro mais gosta de vez na vida calma olha olha olha aparecendo um cachorro babando Olha o olho dele olha aqui ó vai então é isso que eu vou Patrão faz um a agradar o paladar Realeza ai por exemplo se saiu uma nota amanhã vai sair já brigou vai sair não pode pá mas eu falei mas eu tô de férias e tipo assim
quanto ozônio então rei da américa Se esqueça vai lá na verdade leva do Brasil as coisas você atira do Brasil todo ano o espacinho e vou falar o que é o da hora que eles querem Tipo achar alguma parada mas sim eu tomo meu whiskinho aqui terror Caraca doida hein eu estou matando ninguém Mano eu tô indo esqui com os meus parceiros cana ideia mais tarde vou ouvir um rap sim não tomar tando ninguém mano você vai cantar aqui da tá aqui em janeiro vou Voltar voltei lá para c****** e vamos ser campeão já te
ver de novo sem segredo que a gente tem segredo mano eu quero você pode ser o gelinho é de coco ai ai Que bom que tá ficando cada vez mais interessante e o Gabi chegou que horas são sete horas 761 Oi e o galo já tá falando isso hahaha eu vou esquece Ele já tá vai dormir pô mano estou sozinho e fica p*** que você fica né mano Coitado dele mano Nossa você me deixa Aparecido Pôrra mano não para não acho mano eu acho que mais como eu acho que ele eu acho que ele força
muito mano para aparecer Tá ligado não fale vai ficar triste foi mal mas você parece mais comigo é e não parece celular Android eu não vou aparecer o Sódio do gabigol apareceu sozinho dos Olha a resposta do Souza mano ele você falou daquele da história do Ronaldo Qual os cara falou que tinha humano que tava Ronaldo né aqui tu chegou cores que foi o paulista pa a chegou o cara vestido de Ronaldo na festa ou não algumas aqui o Douglas contou pa aí o Ronaldo olhei para o carro assim ó vocês conhece cara as cara
não Ó mas não sai daqui mais hahaha tá enchendo o saco aqui c****** Futebol esse povo aqui É muita resenha boa mano não futebol jogadores representa o Brasil né mano então mano eu acho isso muito forte sabe mano é o brasileiro mano agradecer você tá vindo aqui porque eu acho que isso resgata um pouco que o jogador ele pode vir tipo no programa tah ligado descontraído e falar do que ele quiser falar e tomar o que ele quiser tomar tá ligado Sem ninguém ficar tipo lembra e fora porque eu não dou entrevista mano tipo eu
não gosto Mano bloqueia porque mora no meio de futebol é a mesma pergunta é forma também pode alguma coisa mas essa me pergunta aí as três pontos muito feliz vai tá tchau eu preciso falar com a gente perde mano cadê ele vai ver uma pergunta a f*** tá ligado eu prefiro humano porque se não é as mesmas coisas mano chato não vim aqui hoje é da hora para carai tá ligado Então marque mais gente venha mano eu acho você vai abrir mais espaço para jogadores que vai Jogador um agora a gente se fala nada demais
mano jogadores o ano todos viaja p**** trabalha para c****** se dica para conseguir ser campeão vamos ver que não sabe aquele alimentação agora eu vim aqui tomar um uísque na minhas férias conversava que nada demais não é porque veio muito de jogadores que não estão parados né aposentaram em e muitos eles falam tipo borra os jogadores hoje não dou mais não tem aquelas entrevistas mais daoras é mas eu falei mas eu falei Eu não sei com quem tava aqui mas não sei se era Edmilson cara eu falei mano mas eu tenho certeza que os jogadores
são a mesma pegada mano tem muito jogador engraçado tem muito jogador foi o agora tem muito jogador muito engraçado aqueles evitou falar com a imprensa não sei lá mano Tá legal acho que assumir esse risco né mano eu assumi o risco de fazer música Eu assumi o risco de sei lá de me jogar em outras paradas tá ligado Então assim problema Aqui os caras aqui no Brasil são muito assim ainda faz gol mas também ela tá cantando na água ficar cantar Romano tem momento para tudo mano o ano todo Eu me fodo mano tá ligado
eu vou lá treino me dedico e por isso bate no peito e fala que eu sou o melhor mano agora as minhas férias tá minhas férias Mor eu vou curtir do jeito que eu acho certo mano tem muitas nada nada contra que vai para aquela pessoa que vai para a praia descansar agora para praia tudo certo Acho que cada um cuide Tá maneiro aqui é tem a minha vai ficar muito reserva o Flamengo uma disse que lá é muito um humano é muito fera mais palhaço que é mais engraçado de rotina rotina é f*** né
mano além de muito bonito e muito lindo né mano vou dele Road lembra quem é mais bonito ele é o Michel Carvalho Michel também é muito feio logo para mano é não é tão feio assim e daí tá feia esquece ele lembra muito o Seu Madruga manda há mais de madrugada fora é o meu meu preferido preferido Lógico o cara mora no bagulho sem pagar ele é um f*** deve deve aluguel não vai viajar para cá pouco igual pega a Bruxa do 71 sim e aqui é mais que faz ele que levou o Chaves Acapulco
não foi o Seu Barriga né não é é portuguesa desenho f*** né isso né mano desenho Chaves que usam né mana está dizer o que te avisam seriados você Tá Minha mãe tá eu quero saber tudo mandei o Crisma Nossa gente gosta Carol você é muito bom mano assistindo outro dia na mano é os melhores Todo Mundo Odeia o Chris eu a patroa e as crianças também é muito bom a nós temos amiga eu sou a mesma coisa meu patrão as crianças e ver com meu pai muito bom também muito bom gosto muito que mais
se assistir é mais classe isso treinar essa Grey's Anatomy mano a mentira cara você conseguiu assistir tudo tem que ser na Obra que não tu acha muito ruim não porque é muito longo a não mas eu tô com tanta coragem todo mundo morre não não fala e não é todo mundo lá tá ah tá o ator ele vai ficando caro decorrer das Temporadas e vai cair vai cair vai cair tira ele e bota o Juninho novo veja lá também é bom Prison Break também foi fera mas alguns é essa é a melhor para ele é
melhor Prison Break mano quem não acha não Quero saber vai pra p*** que pariu Michael né mas colocar uma que eu quero hahaha para que isso mano eu acho muito f*** com quem Scofield mas na quinta temporada deu os cara não para de mentira para c****** e os cara ficou da outra prisão lá já ficou nossa volta na parada tipo na terceira temporada já tava com vontade de atuar não faça até aí mano eu acho da hora mano também mas acho que ia ser mais difícil que cantar mano deve Não acha que você tem que
firmar seu rosto fazer se expressar pior é difícil a parada 10 se f*** também decorar a parada você nunca fez uma participação Zinha algum filme novela alguma coisa arrumando nunca que o Brasil gosta de pegar o Mas já tem já teve novela com o atacante do Flamengo era um menino bem nisso mas ele eu tufão era tá caindo foi um monstro então cor não né mas ela mostra Mai é monstro que tufão era f*** mas ela não podia ter pego o atacante do Flamengo essa novela também foi boa para caramelar América Avenida Brasil Brasil f************
desculpa Américas é f*** na América do motor Band era uma vez melhor também você assistir a novela eu gosto mano mas não fala assim amor tem que ser as boas né não vou precisar também gosta que aquela Malhação mano porque abre ar é também mas teve a outra agora gravando vagabundo ela não tá que tinha as Anthony Aí é f*** sim mas é recente é foi agora mãe do Rafa Vitti da Rafa vídeo agora novinha aqui ó as últimas é a banda nós temos aí também também foi boa vai ser um dia você venha Malhação
mano não mano eu gosto de separar porque eu vejo programa não gosto de pro programa Sports bagulho você não tem paciência não gosto mas já é o seu mundo aí você vai parar para ver uma coisa você vai ver a pode meus amigos gosta de ver jogo eu fico louco Mano se você não é a mesma coisa a gente que ele dá uma relaxada os cara falaram vamos ver um podcast a gente ficou a par ou seja churrasqueira às vezes mais tá em casa tomando umas cara mano você viu pode não mano não quero ver
eu eu falo eu fico o dia inteiro falando não quero ver animais gente falando é porque também temos a coisa que eu não concordo com o pessoal fala tá ligado porque o Povo fala fala o que quer falar f***-se fala só fala só fala mano é igual site de fofoca mano os cara vão lá bota lá f***-se acredita quem que geralmente é sempre mentira esse três alimento do site de fofoca para mim é bom eu gosto muito gosta de você porque tem umas coisas muito fútil triqueiro que vira assunto tipo assim e tal pessoa Talvez
traiu essa menina por que que deu uma bolsa para ela ela ficou não é possível servir A notícia aí tem uma notícia muito m**** né é o sogro parou de seguir a cunhada foi meu Deus acabou tá bom Mônica mano tá ligado e eu fico dando uma coisa sai para parada sabe caçar outro dia pô gabigol é visto com morena misteriosa c****** mano só transferir Olha só estamos aqui olha não mas que geralmente quando essas paradas são mentira amor a loira burra tá ligado Tipo esse valor eu fico p*** Mano eu não consigo entender essas
paradas Nossa vai ter Paciência com isso né mano o cara faz o que eu não vou no jogo Ninguém fala nada porque Eu rezei nada a ver mano pode parar da sua navegado flores é uma vida não sei se eu começar a ser as notícias minhas fica falando assim ela que eu peço para ele foi mítico e uma morena misteriosa E aí gente aqui e eu te falo geralmente têm gente tem tem verdade mas geralmente é mentira mano aí que ai que é f*** porque tu sabe que tu não vai na parada E sai e
aí mas não era você na foto aí tu responde para dar mais ibope ou tu não responde porque se tu não responde pode ficar parecendo responder é verdade mas se você responder é porque é verdade também sentiu o golpe então ou não eu não respondo não mano e também não sai nada com ela pode se só sai do do pote para mas deve ser difícil chegar nesse nível de celebridade que você falou quer todo mundo te conhece você passa aí os cara vai ser a ou vai domingo ou vai me Xingar porque do outro time
né Ah mas eu acho que maneiro isso tá ligado só acho que têm jeitos e jeitos né mano é muito para que o nome assim por favor posso tirar uma foto pegado pobre que tu vai tirar você que p**** tem jeito para Rua tudo para tirar foto contigo tá ligado se você fizer de boa com a só de boa mano tô de boa mas eu não falei em momento né mano tem momento para foto em momento para trocar ideia tem um momento para ter momento para Ficar quieto mano agora que eu tava subindo aqui uma
galera querendo tirar foto e aí teve um pai com duas crianças Eu desculpo você que tá indo estacionamento e teve um pai que os dois filhos dele e foi uma que bonitinho eu falei eu tava muito atrasado desesperada ele falou gabigol tira que eu falei hahaha mano sai correndo Então você tem que ficar p*** cara Acho que ele era o gabigol mano tô mal completo é esse Tô Mal hein não né No dia que nós se trombou na saída na saída eu tava muito p*** mano tava muito p*** assim que eu tô querendo ir embora
já agoniado e eu tava sem carro e os cara lá conta resenha do manobrista rolezinho bom né mano mano não delícia só que eu fui sem carro que eu sabia que eu ia beber só que mano no meio da Brisa eu falei assim mano c****** vim com meu carro mano eu chapei que bosta e aí eu uso manobrista mano cadê meu carro E aí Os cara não me diz que você não trouxe a Cabana é Volks cinza mano é sério mesmo pega aí mano esse cara não não eu arrumando já uma confusãozinha de boa com
os cara me conhecia eu desesperado aí os cara com vendendo Rosa me zuando vaga Rosa aí mesmo com a Rosa tira foto eu mando uma foto eu mando aí mano é sério mano desesperado já amanhecendo Eu mando meu carro mano não mente não sei o que o meu Deus mano meu carro velho p*** que pariu e médica tira foto e manda É Nóis carai tamo junto e tira foto e aí ver duas gostosa andando na minha frente assim era muito legal nossa Uma Peça uma peça duas assim vinda e aí meio desse de samba inteira
eu olhei o feliz falei o c****** pera aí tem uma coisa boa e aí eu vi meus amigos ainda eu lembrei que eu fui com o carro do meu amigo eu falei uma não precisa mano desculpa eu tô chapando tô meio bêbado meio o meu carro tá em casa graças a Deus mana é nós as caras eu tirei foto com os Manobristas Vila viva e as meninas vir só quando você vê as meninas aí eu falei cara vou sair grandão já tá aqui já o senhor ai oi oi que não sei o que ela falou
assim você quer o Kevin o Chris eu não ah ah v*********** mano não tava mexer era para ter falado mas tem que chegar nas mina mano mano e aí meus amigos eu vou sair Só quero ir embora mano aí aí eu fui embora mas tipo é f*** eu quero ver cabelo é parece um pouquinho inchado cabelo loiro papão que não era um pai fala o gabigol foi para p**** mano sai correndo eu acho que mais tarde ele leva a e quem inventou isso aqui por quê que você tem essa parada mano eu vou um bagulho
muito louco também tava na igreja mano e aí meu ele fosse imposto Tem que dar glórias a Deus sempre que você faz um gol e tal mas todo mundo faz aquela coisa tipo assim né cara é Então faz alguma coisa que combina contigo tal assim não sei aí sempre colocou sempre penso que minha força vem dele sabe assim eu acho que ele que me capacita para todos os momentos então aí eu inventei isso mano e aí foi do nada eu já fui na hora só tipo quando eu fizer um Gol aí fora e se preocupar
fazer agora eu vou começar fazer isso aí fora E aí ficou muito f*** né ficou muito legal a FIFA não sei se não tem que ser aí tem não tem também tem tem cara é muito eu gosto que você faz assim eu caí também então só que aí também Depende do momento né mano do jogo né você me xingar do jogo todo que eu vou fazer uma caixa inteira nos cara não ligou Olá ligou e tocamos para desrespeito então eu te ligo gente que acha né porque m**** é o cara vai fazer o gol ficar
sem Gente Desculpa mano é f*** ser bom mas às vezes a gente faz gol não dá mano tem que zoar Mana eu e eu sei por que ia pegar no pau não mas se fosse isso eu não faço eu pego no pau ficou abrindo o dedo eu faço a gestão simples c****** tão forte tão Mano aquele nego se irrita para c****** essa p**** mano eu jurei que você já do livro Eu também mano eu falei assim os cara vai dar do livro por amor foi o jogo muito f*** né mano eles tiveram mais chance to
que nós né mas Tem um jogo muito f*** temos cara é muito a melhor time do mundo né você é louco tio mané' salah joga e principalmente eu fiquei feliz mano é f*** falar isso eu vou falar a gente foi lá e jogou mano a gente poderia chegar lá e ficar lá atrás e ganhar o jogo mano o que eu achei mais falta frente vamos jogar é competido vamos jogar é como se fosse Flamengo e outro time mais esse time do Flamengo eu acho que se fica atrás era capaz de tomar mais é também Pode
ser porque é o jeito de você jogar aquele couro cores foi para o mundial era o jeito do Corinthians jogar no contra-ataque Então beleza é assim que a gente está acostumado é assim mas Manu a esperavam jogasse o Bruno Henrique jogou para c****** jogou muito o Felipe Luiz e o Rafinha geraram muito o que foi que cobrava com o Rafinha mano xingou acha eu mais né mano foi mal tabela cara que joga de capacete igual o cheque é visou a cabeça qualquer Agora tá jogando mais não mano algum Rafinha é um cara para tá aqui
mano ele é reservar é muito jogos calças dobradas muito raro é muito bom muito o cara mais dizendo futebol que conhecemos E olha que você também ele é muito bom Ah mano eu gosto também da resenha fazer o recheio diferente né que a gente fala às vezes a galera acho que resenha só bebê sei lá resenha O que o que eu me refiro a res e é um cara que sabe conversar eu gosto de amor eu gosto P****** vamos dizer assim eu gosto eu gosto que horas são aí bom 7:30 dava para chegar viu e
olha o Gabriel tá desculpa ligado já gente acaba e vai cara tu não parou para beber glória a Deus é isso aí a gente vai sair hoje com a dúvida tá nós estamos aqui para isso nossa terra bem-vindo a São Paulo é dele Também o cara é paulista pode esquecer disso não mas tô muito carioca humano entrega é tô muito carioca muito branca não recebe só é possível sou o pessoal lá é muito f*** né cara um carioca é muito maneiro mano palhaço muito resenheiro Pô eu tenho uns amigos lá mano que são a rataria
mesmo não falam haytham mesmo carioca ratão meu e é muito engraçado Maroca é muito engraçado mano a gente faz muito longe destino e tal mas carioca É muito Engraçado você pegou algum hábito depois de tá morando para lá e tal alguma coisa que você não fazia agora você tipo carro agora o culto para cara de fazer isso você falou assim você tá muito carioca fiquei curioso mano tipo eu vejo que o carioca ele tem necessidade de ir na praia né mano tem tipo assim a gente vai para praia né o Paulista Vamos para praia beleza
hum papai não se programa para carioca não E aí o vídeo para acordar cedo amanhã para dar um mergulho Na praia mano e começar o dia de conversar o dia entendeu Que doideira né mas assim então eu tô gostando mais de na praia tá indo com muito pouco mas eu acho irado dos cariocas mano que é o bagulho própria é um magro f*** né mano o mais usando aquilo lá no vídeo é muito bonito né mano a gente foi lá essa semana passa lá na cara e aí eu dei 11 horas eu a gente tava
montando a beira da praia eu vi tu foi como você tava morrendo tá doente a gente saiu e eu fui Vendo sabe a vivência da parado mano uns velhinhos jogando futevôlei não olhando assim areia para nos queimar pa chegou já os cara com coquinhos ficar andando com um pouquinho assim na Mapfre mano olha que vai lá vivência do Carioca é muito fera amor tava na praia de manhã eu vou para academia e a gente vai mamar a gás 4 Mengão Esse é o evento pô é muito bom mano eu gosto muito do Rio mano É
mas ele não vai vir o Corinthians [ __ ] para Bom então o que que eu ficar aí vai lá Estado de São Paulo não mas eu gosto muito do João Paulo para ele dar uma coisa agora é muito bom amor é muito São Paulo é muito bem muito bom é muito Itaquera é muito f*** o campo é muito bom tchau é que tá o jogo é lá todo dia o doido veado vem com um dinheiro aí mano faz empréstimo carai tá devendo já deve por uma aranha que que o Flamengo fez para te segurar
até hoje mano porque Deve mudar proposta né mano disso é que eu falei mano tem mas vai que tu tem que analisar tudo hoje né Eu tenho 25 anos aula no melhor time do Brasil com jogadores Muito f*** tô te dar muito f*** não pode não quer dizer que amanhã eu não posso ir embora hein não quer dizer isso algo bom para todo mundo pode acontecer só que tipo eu tô feliz mano tá ligado jamais aí você vai ver que em alguns em algumas carreiras alguns jogadores a gente vê Que o jogador de não apita
tanto na própria carreira nas suas importei com você tipo mano eu quero ir então eu vou eu não quero ir eu não vou mano eu sou muito assim tá ligado porque eu sou chato para c****** também então tipo assim para mim vir aqui hoje foi decisão minha por exemplo sabe eu falei para o Rafael eu vou lá porque eu acho que seria algo bom para mim mas o Flamengo O Casarão funcionariis você vem aqui por exemplo de fa c****** velho vai que você Fala alguma não os cara me conhece você sabe que eu ia ter
problema e daí tipo assim ele então eu prefiro me retrair das coisas que eu não gosto e fazer as coisas que eu gosto sabe então tipo e tá vendendo a carreira tipo Hum como é que eu vou falar para o meu pai aí vou lançar uma música tá ligado de fazer Como assim você vai Correia tá ligado eu eu penso em tudo vejo momento bom e lanço sabe assim então assim é mas é óbvio pai decide certo as coisas É É muita gente envolvida né mano mas acho que a palavra final sempre vai ser minha
e o que você você se planeja Para o Futuro O que que você pensa de você no futuro tá ligado mano eu tenho eu quero realizar meus sonhos sabe mano foi essa correria aí realizar meu sonho e e poder acabar a carreira sabendo que tipo assim mano tu foi um cara f*** Tu deu o teu máximo e também se divertiu por que p**** é rápido né já vai passar por é muito rápido né amor então curte mesmo Essa vivência de jogar no Flamengo jogará no Maracanã E por aí para seleção então tipo assim eu quero
curtir essa Vibe tá sabe site tá no seu áudio o mano eu acho que cada ano mais eu vou melhorar mano então assim eu acho que ela que vem pode ser um dos melhores anos da minha vida porque eu acho que tem Copa do Mundo Então vai tá muito focada então eu já sou muito então tipo assim E também o que me mostra isso são os números os números Taipu só no Google Lá e vê o que não vê tá cego não é muito bom assim então assim eu acho que tenho que continuar nessa pegada
não não desanimar não falar que tá bom porque não tá eu tenho que melhorar eu preciso ser um jogador melhor preciso ser um homem melhor mas mano tipo tá indo tudo muito bem graças a Deus sabe então não tem porque eu também tá triste mais velhas demais só suave você gosta de cá Assim meu pai não só uma pergunta que isso risadinha Ok Google todos eles A então é vocês também né seus filhos da p*** se você gosta quem foi que deu a ideia naquele momento eu fui jantar mano dar amigo hahaha e o galo
pronto mano foi eu fui hoje o Gabi que tava lá P**** era eu era eu que que ele fez ele jantou de jogar depois eu ruim foi Frota que chegou lá vendo aí você é muito é massa não vi mano eu juro que eu não vi mano é o que ele fala que tirou debaixo da meia vai falar né vai falar momento dele aparecer também um pouquinho né ele vai falar serviço Frota eu ia falar mano que que tá pegando mano Mc Gui Frota quê que foi aqui mano ele é rolê aleatória galera esse esse
máscara gente permanência eu tava vendo aqui né o pó De pátio e aqui vida falou que quer ir no cassino comigo por favor vamos é então vamos no Uruguai pode em todo lugar Pode não até o que a gente tava tinha cacetinho e se jogaram não tem dinheiro para isso né eu não tenho mas eu não tenho coragem para isso Coitadinho de tá dizendo né gabigol precisando de dinheiro emprestado eu te empresto [ __ ] escreve Tá duro mesmo Mano o jogo a vida de jogador cara eu vejo você falando mas tipo assim deve ser
difícil para c****** mas também deve ter momentos que devem ser muito gostoso muito Adorei cara você fazer o que você ama ainda ganhar uma grana boa com isso muito representar o país representar um time então tipo assim você tá no momento é melhor professor do mundo jogador mano Ah mano não sei porque a gente aqui também tem uma profissão boa mas a gente faz sentado bebendo falando com um monte De gente f*** mas também tem uns bagulho também que é ruim pra c****** mano deve ter uns bagulho para c****** não tinha ruim queria vir aqui
mesmo hoje para c****** para c****** quase que vai ter um dia aqui não entendi não porque quem tem aqui não tem que não não [ __ ] não porque a maré agora os convidados Então é isso isso também é muito bom né então a gente a pessoa falar essa pessoa não fala assim não essa pessoa a p**** eu não sabia disso não é qualquer então eu Passei nesse nessa aprovação mas tá mesmo é chover no molhado né mas não não é mais da hora é o Gabi Gabriel gabigol oi oi igual ficou meio pa vamos
lá não falou nada a gente entrou na molezinha ali de rap também não ia falar nada e ele cantou tava muito tímido ele ficou assim olha para mim tá vindo ou vende ou não eu te trollei já deu um abraço não sei lá vamos combinar e eu não estava tímido tablet milha o li O Gabi estava para frente quando jogava tava forte de aí mano eu não tava tímida entendeu eu não sei eu tava normal né eu cheguei normal o lugar me fez assim para mim cara eu fiz c****** É nós mano felizão humano que
acabar de fazer igual para c****** no seu Paulo foi nossa eu abri não Bacana Então era tímida lugar e o Gabriel é f*** parece moleque Oh Gabi oi Gabi tô convocando ele Gostam mais do que tudo Gabi mano é muito profissional gabaritado para c****** você que o Gabriel olho tudo velho oh Gabi é férias os dias momentos c****** segundo seus amigos é errado tá chegando ta chegando eu acho que leva para c****** agora a gente vai dormir nunca mais mano cara não para amor é sério atleta tem um fôlego do c****** né mano cara consegue
fazer mas é porque eu sei como eu não faço nada o ano todo Nada e eu gosto de fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer Tava sim tô louco para não estude com o Jé por exemplo só para ver se eu não for agora eu não vou conseguir depois que eu vou jogar todo dia é f*** né você tá ligado Então Tem show hoje mais tarde p**** mano quando é que eu vou ter essa chance de novo Ah tá ligado curtir um showzinho de botãozinho sempre que eu passar um tua mãe tem trem
no c****** que tem treino De manga sapo Nossa escreve você tem que dormir mano deve ser muito preocupante com Eita p**** cuspir para caramba deve ser muito feliz já o essa parada de você tipo você querer às vezes querer dar um rolezinho fazer alguma coisa mas no outro dia você tem que correr mano Tem que prender lá então esse é o pesado é por isso que férias e férias né vi no lixo o saco né mexendo sábio meio causa muito ir no Instagram Me chamando lá o c****** só as férias aí eu te conto Tempo
como que funciona as férias agora até dia dez de Janeiro Nossa que delícia pode tratamento quatro dias de férias por enquanto Manda ele conta a dia a dia ele tá contando as horas foram quatro dias e tantas horas Olha a cara do meu guerreirinho como é que tá tudo já o tomando eu acho isso aqui tá com cara de olha ouvir a hora dele tá cansado disso já acompanhar né que acompanhar que é né [Música] Fica Aí viu ah então tá uma tímida tava time lugar porque tava de férias mas lugar que tava muito vai
nesse dia aí você usar em ele lembra lembra pode longa né parça mas falaram que ele não lembrava e falei isso [ __ ] não de tudo a Lembra lembra de tudo também mas ele almoçou ontem não eu não lembrei que eu tinha isso em carro para o rolê mano boa f*** quer mais do que é mais do que isso é mais que isso Ah entendeu também não são as músicas né Mano não mano você baixo da hora eu gostei ele lançou duas que eu fiquei muito feliz com o Ramon Eu também moro um futuro
brilhante no meu gordinho' a onda do Jim e essa que você gostou com quem a chave do cofre telemóvel que é monstro tava lá no rolê vindo também monstro p**** amor eu queria muito conhecer ele foi uma coisa Não não é muito boa pessoa para conhecer não viu eu vi É isso aí Porque não conhecê-lo como que é e eu quero ver o show do Villa nunca vi um shows Mas ele é muito os moleque mano essa geração do treco aí é muito boa noite boa né mano até me enchendo o saco no celular você
fala para o Gabi falar do Fiat ela vai ter fim de como a gente por voz é a próxima eu acho a soltar voz também é muito bom mano o amor eu acho muito bom e diz que é f*** né porque não mas eu vi no estúdio Mano ele consegue tudo que você fala se arrepender só Cara Isso moleque muito bom entendeu Eu acho que é maior moleque mano que muleque ela fala assim novo vão e na música O moleque é muito f*** velho muito forte é tão bom a gente foi para o bar junto
a gente levou ele para final da Libertadores e ele tava com a gente lá ele falou assim por nós veio a ligam secar aí mano eu fui cara ele é moleque lá vou lá com ervilha ele é mané não vão e você vê uma galera aí pode a hora para O estúdio com ele mano maluco também bairro muita saudade mãe e a gente aqui também tá prendendo tá chegando agora cria o metano com esses cara vai muito não que eu me preocupo que eu mais queria mesmo era essa vivência tá ligado queria para o estúdio
imagina G no estúdio mano não é passado tá ligado em como porque a gente a gente só vê a música Ali né mano mas como é que aquilo ali mano entende suíte com a clica ligar para você como eu não sei mano não Entendo Switch ou não não sei desgraçado formato e mas manter fazer aquele mano se a partida do motor né Eu vi você já do jogo dele como que eu mato e faz faz aquelas músicas mano mas é muito bom mano muita referência tá ligado e também eu acho muito feio ele a questão
do marketing mano a embaçado embaçado mas eu vejo que ele que não futebol se é o que mais faz bem isso aí mano eu gosto acho importante mano você Instagram é muito bom tá ligado os seus bagulho é tá Ligado eu acho que trabalhar para ver se tem a preocupação com essa parada tá ligado mano imagem é tudo né mano e obrigado ter vindo aqui né vou passar mais dormir porque eu queria mesmo vim acho programa muito f*** amor não tô puxando o saco mano a gente fica muito feliz até puxar Não puxe não pai
porque às vezes a gente nem me chama né quem assiste a gente tá ligado a gente não tem como é porque tipo do Maraca do ninho do urubu até Maracanã dá uma hora E porrada mano é longe então eu venho vendo você está ligado no jogo hoje ver p**** mano eu ri muito com se toca mano que aquilo mano não que você doc ele fez a gente ir mais que comediante mano o cara é trepe mano e ele aqui ele falei mano que que é isso cara para não dá não dava para ele não parava
de fazer graça o Fidelis também é muito bom aqui mas eu dei no chão minha vida mudou de preto meu ter noção do calor que tava aquele dia e ele que ele tava com aquele jeito Mas estava com uma blusa de moletom aquele Jacú bandana e não vai conhecer falei como é que eu vou lá hoje mano se o filho dela está aqui e aqui também as regras de um frio do c****** lá mano não é nada ele fingiu for precisa ser trepe irmã por favor mano Teve muitas muita muita galera do treco aqui muito
bom mano se toca não tem como se troca fosse do cano da mano e aqui vem também tem muito fera e o Jefferson muito eu vi derreteu parça eu tava vendo ele cinza Ele perdeu a cor dele na minha frente e assim olhando para ele agora a parte do já que ele fala tirando lá no meu amor confio negão do olho claro Nego do olho verde é nego doce não confia não confia a minha mulher não fica perto de falar mas não é mano aqui tipo assim o cara é preto do livro dele é muito
gato desde nos pretão de olho verde olhando eo pior não o pior é que ele sabe disso o filme e não pode saber de você um preto de olho verde e cabe gostaram que Ele é bom para carai faz roupa cara e falou que eu não te vi você artilheiro de novo aí eu faço era É lógico você é trouxa e um ela tem que pagar o preço mas você não vai ser ano que vem de novo mas não pagar o preço local da igrejinha a se dedicar trabalhar quanto o Corinthians dor na coxa é
de Neve não tem que lavar o jogo pô eu vou mano vai me xingar um pouquinho vendo para que eu cheguei aí então eu sei imagino entendeu bateu filha você Vai parceira que o Matheuzinho Matheuzinho Matheuzinho Pô o meu fechamento mas é zica carai e ele eu fui no jogo né tava tipo fechado para guardar poder minha estádio pai Chamaram eu para comprar tá lá cobrir para fazer um vídeo ficar ai Corinthians Flamengo quando estava aquele time ótimo f*** estreia do novo uniforme da sempre ruim pai mas joga com o uniforme novo uniforme 3 uniforme
também esse lado de cá outro negócio para c****** mano eu Vejo todos Nossa eu sou muito fissurado essa mesma estreia nós vai perder essa empresa qual que era o uniforme era o terceiro era um marrom e azul o arco do Flamengo foi começou o jogo marrom e azul marrom e azul uma cruz azul assim ó Foi só 586 sobra não sei se lembra o c****** eu não sei nem se eu trocar humano c****** 5 a 1 para nós você tava diga vou era um lugar bem tava jogando tá fazendo não é sério cara vai ter
que eu tava aonde você jogou o Flamengo fez Gol 51 eu não tava nesse jogo não tava gol do Bruno Henrique né Três Bruno Henrique então era o Pedro que tava se você não fala aqui rapaz não é nesse bagulho aí não c****** eu nunca vi isso também não mano enfim como é confundindo os jogos foi cinco o Flamengo certeza absoluta igual que teve que eu acho foi o jogo no Maracanã contra o que fez três eu tava suspense jogo não esse aí foi Itaquera assim com a uma lá que era cinco um humano foi
né sejam falando não Outro falando assim então foi assim eu tava nessa p**** senhora para os amigos dele não tá assim outras Então fui lá começou cores começou o jogo bola no travessão do Coritiba c****** aí Que p**** é o seguinte Gol três quatro cinco a nossa aí no final eu quero muito lembrar desse jogo foi Brasileirão passado mano o Brasileirão no passado não não teve 3 a 1 que os caras até tirou o pé né parecer amor mas temos sim qual foi em cima que fez gols Todo mundo e todo mundo faz mesmo peso
que eu tava no fiz é bem essa vendo mas teve o jogo do temer não tô maluco eu tava no jogo outubro 2020 estava não quero Pedro mano tava jogando Ah mano então por isso Acabou o jogo nós vamos então eu vai dormir eu triste para c****** ele Nossa não acredito mano pedra né aí o Matheuzinho vem Mentira Agora você para carai eu já vou te falar uma É nós mano tamo junto mano Calma aí que eu vou dar dois camisa para com você falei a da hora velho você pegou dessa sair dessa da Cruz
não amigo nem Flamengo Flamengo eu falei ainda vou tentar do Corinthians para você pa aí voltou com duas voltou a do Thiago Maia acho que uma dele e assim vai pegar a camisa escondida carai dá para os amigos método de para o Pedro ali foi a da parceira né mano tá f*** ser amigo dos caras né que tu torce contra esse entre as pela obra da Autora se encontra mesmo no campo que é que se f*** não quero que se f*** ou não f***-se é não dava né veado Léo Natel mano cada me passou William
bagulho é ótimo é bom é uma olhada Augusto ela só tá sol sem travar você acredita que doideira Isso aí Google a 9 tá sozinha não tem ninguém com 9 já não mais tempo o treinador não mas o jogo ele dá ele conhecer banco velho a joia 77 não número de camisa mas tem um Travante não tem mais falta hoje o Corinthians é bom mano é bom mas dá para melhorar a mãe tem o documento para melhorar chegar aqui me bater Mengão Mengão Mengão Nossa você tá certo eu tô tô tentando mano tô tentando corrente
ando tão feliz que você tá tentando não será que você gosta de mim mano ô [ __ ] que eu conheci antes não gosta você vai gostar de quem gosta de futebol e não quer você no time é meio da galera que não tem um clube no Brasil Fala-se aceitaria o gabigol meu será que não tem mano certeza absoluta Com certeza absoluta temos vascaíno até Flu atleta botafoguense palmeirense o Palmeirense será essa história o que você certeza cara para de Falso Amor não tô sendo nós estamos não é porque vai ficar ter ódio mortal de
mim mano por que você encontra né né então pode ser também que já isso você me deu e eu não sou os cara mano mas eu não Preciso Ali quem até a parte da música lá né que eu de copinha não tem Mundial cantei mas não tem é mas aquela resenha começou com os caras foram lá no foi campeão lá e aí eles fizeram aquela parada na frente do aeroporto da loja da loja cheirinho do cheirinho p**** Oi mano velho foi a provocação é mas aí também provocou tá tudo certo um certo uma onda agora
os caras chegaram chegou tá tudo bem mano vamos todos os ganhado mas lá também é mano eu sou a favor Disso aí mano vou falar aqui vai passando é isso cara Acho que nem ligou apela amorzinho que eu sou mais xingado pela galera pede Paranaense ganhou os cara falar me xingou o c****** cara meteu aquele eu aqui depois vou ver se eu coloco em cima deles é mas eu acho que é isso tá ligado Tipo voz é mano negócio nego tá levando muito a sério mano acha mano você acha que o futebol tá tá ficando
é para falar assim mas tá ficando um pouco chato por causa Disso a gente sempre se daqui um caso que ele me falou que eu nunca Pesquisei mas o Neymar foi foi fazer um drible levou uma amar é alô isso existe o que que você acha a gente a gente tá nem mais foi expulso porque ele da carretilha brahva foi expulso ainda agora que já tá com amarelo aqui tá Também temos um cartão esses dias por causa disso mano a mano deu carretilha mas achou que é que eu estava desrespeitando é mano mas passa como
é Que eu vou tirar um dom do cara mano se eu nem se eu fosse Neymar vai ficar dando carteirada do jogo mano da hora para c****** f***-se pra cá p**** c****** mãe às vezes fala com ele no Instagram ele vai jogar e eu falo aí da carretilha mano eu falo para ele isso lógico o bagulho é mó da hora mano Isso que é bonita legal isso que é o bom futebol é mas eu acho que tá ficando com o binário fazer o início juro também Trazendo comprar o jogador do mês lá em que que
é isso mas por que que será que tá fazendo futebol ficar assim na na torcida e imprensa os para os jogadores o que que é mano que que o universo está conspirando para ficar mais eu acho que vai chamar a culpa disso é a melhor que eu vou dar empresa Então é isso eu falei para ele não porque mano sei lá o cara deu uma carretilha não que eu acho que é o jeito é o jeito que também que eles notícia Parado né você não acha E que tipo quer falar já tava ganhando aí o
jogador foi fez isso mas também passa um pano para ir também que tem uns cara babaca também mano mas umas m***** também que c****** sim mas eu acho que tipo e o cara da carretilha é o dom do cara mano como é que ela vai fazer isso mano é o normal né mano eu quero mais esperado futebol é um drible uma parada borra tal eu nem vai jogava no Santos eu fui em todos os jogos mano tá louco era lindo né maluco que que era aquilo é um Menina que alegria nos pés menino feliz a
mano futebol vamos voltar um pouquinho vamos Sem zueira vamos falar bosta mas eu acho que se ajeita vai ter que entender isso né mano tipo eu perdi aquela Libertadores Vale Como ela foi lá meu filho é meu parceiro por falei com ele antes do jogo fez assim lá tudo bem mano faz parte ficaram tá matando ninguém da gente vai chegar na minha mãe e meu pai fazendo nada mano tá tudo bem só que agora tem que acontecer o quê e Depois eu vou ganhar depois tem que aguentar até meu lado é isso é melhor que
você vai fazer você vai zoar e a galera aí vai ajudar que bosta né Tá ligado teve um carro também acho Atlético Mineiro mano foi campeão agora eu acho que é o zagueiro eu vou tomar uma t********** Flamengo o chão porque do nada vi no anúncio do nada v************** Flamengo Falar campeão mano tá ligado aí vai passar quatro cinco meses Flamengo Campinas vou falar v************** Atlético gabigol tem que ser preso tá doido ligado Tipo mano agora hoje eu não tenho nada contra mano outros times nada para o assistindo zoar para c****** mano todo mundo ficou
bom para caraio ficar tem que ser campeão Esse cara merece também eu falei Ah deve ter amigo vários clubes não tem um pouco amigo jogador sério mana desculpa então Isso é muito cara foi muito rápido não não não não não não não mas eu não sei não é eu sou do Trevor agora o rapper todos sabiam mas não tem amor tem muita cara que são parecidos mano negócio muito de vários jogador e não é um cargo eu gosto para c****** Mateuzinho um galho gosta para c****** o Gil do Corinthians é um cara gente boa para
c****** julgar de rap também muito humano Gil também gosta muito mantém os cavalos não vou lembrar Eu tenho um cara um amigo meu o Alisson jogava no Santos agora tá na Arábia e se fala é volante é cara é um monstro meu parceiro também meu irmão mesmo se tem uns tem até tentar brincando o que dentro do campo Acontece muita coisa né mano tem gente que leva para o coração eu não sou assim mano tá ligado tem nada ele ficar assim ó eu vou quebrar suas pernas filha mano não mano não ele não fala levá-la
embora vai lá e quebra-quebra né mas não mano que fica o Jogo desce no jogo mas Acontece muita coisa dentro do jogo que que vai morrer ali mano tá ligado Tipo eu quero sair hoje encontrar os cara aí trocar ideia com os cara tomar uma para os cara agora dentro do campo mano eu quero ganhar mano se tiver que sair na vão pagar a gente sai na mão é isso adorei adorei essa frase mas p**** dos amigos dele depois você não apagar eu não sei não mas mais e mais depois que acaba o jogo por
todo mundo é parceiro Mano todo mundo tá ali pô vou ler o super chat aí me aguarda hoje seus fãs mandando mensagem sem medo aí mano Ah tá será o [ __ ] c****** que horas são 8 horas foi agora hahaha 8:00 Já pode ligar né o Giovane Guedes foi outra salvo eterno camisa 9 da Gávea muito obrigado por tudo que você fez pelo nosso Flamengo tu merece uma estátua faz é tempo pretende se Aposentar no mengo Cara eu tô só tem [ __ ] se já tô querendo aposentar já manda um salve está querendo
aposentar já não estão querendo me aposentar né mano e eu acho que é uma coisa que pode acontecer sim mas é muito forte eu falar aqui né a voz contrato vitalício Amanhã eu vou embora tá ligado mas o Flamengo é um time que eu não me vejo tipo saindo Mano que dá hora é um time que o que eu me encontrei como pessoa como E como sei lá A vaga é muito boa tarde assim é difícil ficar mais a Fabi A vaga é muito boa você fazer bem lá né mas eu gosto da camisa do
Flamengo eu gosto de para o Maracanã gosto de morar no rio mas pode ser que amanhã agora se alguma coisa não sei o Flamengo vai melhorar o Parlamento do Mickey mas não sei gente é muito rápido as coisas né mano mas pô eu gosto muito do Flamengo e a estátua vamos deixar o Mengão aí será que merece pai é muito bom né Rogério Leão falou se a Gabi Convenci minha mina ao nome do nosso futuro filho ser Gabriel o nome dela e Letícia aquilo que eu te falei E aí quiser ser palmeirense certeza sério a
Letícia deve ser né não quer Gabriel o Gabriel não bonito né agora eu não morri de laranja dia borra Anjo e um goleador c****** para quem paga bota Letícia bota o nome de Gabriel p**** cara Letícia aí por favor Letícia custa nada tá gostando Nada mano Gabriel maior bonito O Gabriel não acha que vai chamar de Gabi Gabi Gabriel mantém Miguelzinho Biel ra para não bonita meu filho vai chamar Gabriel tá pelo menos ela aqui não vai chamar já mandei um só Mariana imagino japonês tecnológico O que é isso vai fazer dinheiro para mim tá
certo 30 moedas Leonardo Gabi social fala gabigol Sou muito seu fã e você me inspira muito para o meu futebol manda um salve para Mim seria uma grande conquista meu nome é Leonardo Gabriel salve jogar grande aberta também é bom né dois nomes vai Gabriel Fernando eu não sei Gabriel Nunes o Cabral Nunes do nada a um parceiro seu veado não viu veio veio veio veio veio Chivas Chivas um sabe jogar Leonardo Gabriel Deus te ama quando saiu pegar salve Deus te amo é isso filho do Galo também Alane Alves Gaby Qual o seu maior
sonho da vida pode mandar todo mundo mandando salvo em magra e qual que é o seu mar sair da vida mano Di é profissionalmente eu quero ver um dia a copa do mundo pela seleção vai e pessoalmente mano tenho muita vontade de ser pai mano É sério eu tenho eu faço Barriga de Aluguel rapaz e já começou cabe três já começou é trigêmeos é Um o***** Porta do Céu família vai sair né já vai sair hoje à noite se ver né eu sei o Chalé a próxima Mateus Fausto né mano acabei de tinha peidada Romano
Acauã normal o Matheus falou assim Ah você chegou Você chegou a ver vídeos da loucura que a torcida fez com aqueles seus dois gols o vidro tem no YouTube né é muito feio né mano é muito sério amor eu vi uns vídeos aí Na internet por nego se jogando Nego no poque vendo TV que é muito louco que é o pré-show feliz por ter empatado meu Deus importam não sou E aí eu ver né o segundo gol né bom galera falar isso que não viu o segundo gol Mas foi muito um atrás do outro é
muito rápido né Hoje quantos minutos que é dois minutos um Pô mano você é louco só que tipo assim dois minutos no futebol tipo saiu o primeiro gol comemorou voltou saiu a bola também acho que liga Em casa Devia ter saído tá ligado ficou bem bacana mesmo lá e quando voltou outro você é louco muito do c****** e o Guilherme falou que o gabigol qual a sensação de estar em um dos melhores times do Brasil é o melhor do Brasil com a sensação muito f*** como eu falei aqui né mané chega a ser repetitivo mas
jogar pelo Flamengo é algo muito especial sabe assim algo que que te toca Muito a vaga da torcida o Rio de Janeiro ali e tal então assim algo que que mexe muito contigo e também tem tu tem jogadores ao teu lado que p**** são craques para c****** e te faz jogar bem te faz ser campeão né mano jogado lá dos caras fortes é bem bem melhor deixa eu ler aqui cadê cadê cadê Aqui ó Rafael Assis fala Gabi maior ídolo do século ano que vem você será o novo capitão do Meio não é e olha
isso não sou eu que decido né a Gente tem jogadores lá que já são então isso aí eu acho que é mais para diretoria para treinador mas é algo que eu acho que vai acontecer naturalmente tem acontecido de alguns jogos você gosta de chapéu eu gosto mano eu acho que é uma parada que te traz alguma responsabilidade diferente mas eu acho que é o que que te motiva também eu acho sabe responsável responde da hora mano eu acho f*** Rodrigo Mesquita Gabi você tem noção que Está na prateleira mais alta de ídolos do Flamengo obrigado
por tudo que já fez pelo Flamengo e por mim eu e minha namorada começamos a namorar no dia da final da Libertadores 2019 manda um salve para Bruna é só de Bruna caramba casamenteiro você é então Cupido né moleque Oh amor tá com você eu sei lá que eu falei isso só frase meus amigos quando você fala alguma coisa nada a ver para isso é preciso aí Você tá usando vão lembrar que é de colocar ali que ela só fala alguma coisa nada a ver você não for falar dos meus amigos f***-se f***-se mais um
brinde só para finalizar com chave de Gold sabe de Gol já que a namorar vocês toda aquela forma viu mas uma das melhores sextas-feiras e hora que tá só começando o meu Gabi tá chegando aí só que infelizmente a minha vez quem vai dar entrevistas sobre o Gabi o lugar faço um Uns especial meia-noite o lugar era bem cedo de madrugada madrugada ligaram do Gabriel offline né Então pessoal por trás das câmeras se tiver outro jogador ele só passa uns em vai embora você curtiu irmão tá aqui hoje curtir para c****** mano muito f*** Parabéns
p**** de casa mas é obrigado eu mano Achei que ia ser fera mas foi muito mais velho irado mano irado fora muito caro também que trabalha aí também os caras são muito fraco turma com ele mas tudo de Boa e também não tomar um banho né tem que falar isso muito importante Se vocês entraram aqui sentir um cheiro mal é a nossa equipe importante ressaltar cabe mais uma vez muito obrigado meu irmão Sempre que tiver aqui por São Paulo Não Salvo vamos fazer algum bagulho eu tiver no Rio também vou dar as multas novos eu
mas no Rio tá tudo no meu nome o secador e o galo O lugar é depende vai ser quando e a tem que ir nas férias né Hahaha amanhã eu tô no Rio ia postar também então vamos não dar então geral mama Amanhã tem baile do pato que chato só vai me deixar aqui e rolê MD chefe e teto do carro vai ouvir o gato vai ficar presente presente Isso é muito bom rapaziada ele vai cantar espero que vocês tenham gostado Se gostou deixou like se inscreva no canal Segue o gabigol no Instagram aí na
descrição certo a e segue eu no Instagram também por favor pedir para o Corinthians mano sei lá com os 39 anos vai tá bom ainda é isso rapaziada segue limite consegue eu pego pode passar era muito você tenha gostado foi f*** pra c****** eu tô muito feliz deixa o like se inscreve no canal beijo para geral e dignidade já um grande não Lobo é