Fábrica de monstro tá no ar. Frangolina, como é que você tá, gordinho, gordinho, magrinho, magrinha. Hoje chegou um grande dia porque o convidado, ou melhor, a convidada hoje é muito especial e o Calebe tá assim, é eufórico por esse [música] dia. Ele tava me perguntando há um mês quando que esse dia ia chegar, né, Calebe? >> Primeiramente, muito bom dia, muito boa Tarde, muito boa noite. E eu posso fazer a reflexão do dia? >> Pode, por favor. É, você sabia que muitas vezes dos pequenos frascos que vem os melhores perfumes? [música] Fica aí essa informação
para vocês. Ela que hoje é a maior explosão do fitness no Brasil. Ela que vem rompendo barreiras, ela que conquistou o coração de [música] milhares de brasileiros com Seu conteúdo fitness [música] de superação e muito amor pela saúde. Com vocês, Vit Papel, >> dia lindo. >> Dia lindo. Bem, meu amor, como é que você tá? Seja muito bemvinda, tá? Obrigada trago ele hoje, mas fica à vontade. >> Ó, completando sua frase, os piores venenos também, viu? [música] >> Ô, eu não dei um abraço em você, né? Desculpa. Achei meio fala de educação. Tô alta agora.
Obrigada, viu? Deixa ver. Vai ver >> cheirosa, né? Tomei banho. Tomou banhinho, né? >> Adiantei o banho de sapo. >> Muito cheirosa. [risadas] >> Obrigado. >> E vem cá, antes de mais nada, a internet parou com esse lance aí de você e o Nunes. >> Ah, gente, eu nem cheguei já. >> Não, fofoca. Gosto de fofoca. >> A gente gosta de fofoca. >> Conta para mim. Conta pro monstro. Ele comentou princesa. Comentou princeso é parceiro de treino, amizade ou a galera viajou nesse chip aí. Que chip na gila nova da galera. >> Você veio bem.
Você tá se atualizando. Eu nem sentei. Vem brifado. Nem sentei. Eu tava preparado para você pergunta, mas não ser a primeira, né? >> Eu começo assim. >> Mas então tá bom. Só para quebrar. É para quebrar o gelo, entendeu? >> É para quebrar a forminha do gelo. >> Vamos lá. Vamos lá. Eu e o Winderson, a gente se conhece há um tempo, há muitos anos, >> mais de três anos. Aí >> mais de três. Conheceram a onde? >> Eu participei da Tiro House, a casa do Tirulipo de Comedia. Tirulipulo. >> Então aí foi uma vitrine
que aí eu fui vista, conhecida por pessoas populares, Né? E o Anderson foi um deles. >> E ele tava lá nessa nessa casa, >> não, ele viu pelo Instagram do Tirum, né? Ele viu eu lá e aí a gente começou conversar na época a gente já tava solteiro, tal e aí a gente foi criando uma amizade >> e a gente se gosta muito, se respeita muito e a gente tem uma amizade colorida. >> Entendi. >> Mas você tá respondido. Tá respondido. >> Mas a gente tem >> Mas uma pergunta que o Brasil quer saber. Você
tá solteira? >> Eu sou solteira. >> O Brasil quer saber. Aonde você viu o Brasil? >> O Brasil ou ele? Eu acho que é, eu >> acho que é ele que >> ele Brasil é muita gente. Brasil, o Brasil perguntou isso. Brasil mandou mensagem aqui perguntando, >> mas assim é um é uma amizade, tipo, eu Gosto muito dele, é uma pessoa incrível. Você conhece ele? Conheço, conheço. >> Eu tô falando aqui, mas eu gosto muito dele. Não. Sim, ele é, >> eu acho ele incrível >> e ele é uma das pessoas que eu maisão, >>
mais assim zerei de conhecer e me sinto muito lisongeada em ser amiga dele e ter conhecido a pessoa dele. >> Ele é top. Ele é top. E vocês treinaram juntos, não é isso? >> Não, treinar não. >> Não, não conseguiu chegar a treinar >> não. É que ele é mais do box, né? Eu sou >> Então, mas tu não, tu não tentou fazer um crossfit, um box? Ah, não, a gente nunca treinou junto. Mas assim, não, a gente [risadas] >> tá bom. Já, já foi. >> Não treinar não. Ele tá lá no rolê dele de
b [risadas] >> foi respondido. Desculpa, acho que eu fui muito profundo na pergunta. É bom que quebrou o gelo aqui. >> Quebrou o gelo. Quebrou o gelo. >> Já deu uma. Mas eu vi que você tem esse teu lado de comunicação muito bom, que é uma das, acho que é a uma das melhores partes suas de ter de ter vindo à mídia com tanta força assim, é essa tua forma de se comunicar tão bem. >> E tu é formada também em jornalismo, não é isso? >> É publicidade. Formada em publicidade e teatro. Eu fiz teatro
também, aí eu tirei meu DRT. >> Agora tudo faz sentido. >> É. E assim, eu sempre quando eu era, eu ia falar pequeno, >> isso >> continuo sendo. Quando tu era, >> mas quando eu era criança, eh, eu sempre falei assim, ah, eu quer perguntar o que você queria ser, eu falava famosa. E aí eu vi que assim, para você se tornar famoso na época você tinha que ser ou que a gente sabe a atores da Globo, é essa da nossa época assim, é o Que a gente sai influenciadores, influenciadores. Ou você era famoso mesmo
ou não era famoso. >> É, então falei, vou ter que ser atriz, né, porque para ficar famosa. E aí depois que eu me formei publicidade, aí depois eu fiquei um ano parada e aí fiz curso técnico em teatro e aí eu tirei DRT, aí já viio a pandemia e aí tudo fechou, né? E eu fiquei parada assim, graças, >> a minha mente, a minha mente fez contas Aqui rápidas, tá? Desculpa ser indelicado dessa >> é porque se você já fez [risadas] >> publicidade, depois ficou um ano parado, depois fez curso te tal, eu achei que
tu tinha uns 25, 24 assim, jogando para cima. >> Tem idade, pô. 27 não. >> Ai, o botox tá em dia. >> Tu meteu um botoxzinho? >> Ah, esse ano? >> Esse ano só >> nunca tinha feito. Aí que minha faz assim, >> é, você tem umas linhazinha. Eu preciso. >> É bom fazer. >> Deixa eu ver. Faz assim tu. Tu não tem aí, tá? Trava, mas há uns dois meses antes parecia várias faixas aqui de PDF, de tudo. Todo >> aí fala. E também pé de galinha. >> É >> pé de galinha. O quê?
>> Pé de galinha quando tem esse negócio assim aqui, ó. >> Ah, tá. >> Eu tenho >> não. >> Deixa eu ver. Parce ri bastante, cara. Muito pouco. Se tiver. >> É, eu vou dar. >> Caramba, eu vou ter que fazer isso aí também. Mas eu sempre não fui de cuidar da minha pele. Isso. Ah, você tem, viu? >> O Cem nasceu de olho junto, né? Ele tem Desde que nasceu. Isso aí >> precisa fazer um botó >> aqui, né? >> Quantos anos você tem mesmo? >> 27. Mas trabalhei na praia. >> Não, é pr
Ah, tá. >> Eu trabalhou verendo mate na praia pro tio dele. >> É, >> é. >> Ah, então tá explicado, né? >> Larizinha pega firme aqui no Rio. >> É por isso que eu tô meio loira também. Eu também gosto de praia. É natural. É do sol. >> [risadas] >> Me disseram que eu sou loira, loira escura. >> Você é meio loiria mesmo. >> Eu achava que era morena. >> Eu acho que é um castanho claro. >> Você é bem assim mais cabelou loiro escuro. Aí eu fiquei assim. >> É, eu não, eu não tenho.
>> Eu queria te vender um Lal, provavelmente. >> Eu não tenho cabelos loiros. >> Eu não tenho, [risadas] eu não tenho muita noção do, das tonalidades dos, dos, >> é, é que você >> pantones, né, da, do, do cabelo. >> Cabelo não tem muito aí, né? Pois é, mas eu já tive bastante. É, >> eu também não lembro na época, >> mas eu acho legal. >> Lembra na época do BR que usava cabelo de sufista assim. >> É, eu acho esto. Eu gosto de coquinho eu acho legal. Ficou calvo aos 8 anos. >> Não, >>
oito. >> Não foi oito também, não. Foi 10. Não vem com essa não. >> Perdão. 10 anos. >> 10 anos de idade. Eu já tinha maior entradão aqui. >> Aí você deixou a careca mesmo. Falou. >> É. Aí com 11 eu já fiquei careca com 11 logo. >> Entendi. >> Já tava. Eu tenho umas falhas, né? >> E tu enrolou, enrolou e não falou. Não quer falar, tudo bem. >> Não, eu falo. >> Quantos anos você tem? >> Eu eu ponho foto de bolo quando faço aniversário com vela. Eu não escondo. Quantos anos você tem?
>> Idade de Cristo. 33. >> 33. Que isso? >> Isso. E eu calço 33. E eu tenho 1,3. >> E toda 33inha. Toda 33. 333, né? >> E você? >> A a entrevistada é você. Por que que você tá? [risadas] Eu vou jogar no Google depois. Aí eu vou descobrir. >> É, ela calça quase o mesmo pé que eu, mano. >> Mesmo pé. >> Quanto você calça? >> Eu calço 37, mais ou menos, né? 36. >> É pequeno o seu tamanho. Não é pequeno. >> Muito pequeno. Na verdade é que ele tem um, ele tem
um nanismo parcial. >> Como assim, cara? >> Os dedos da mão e do pé dele são tem sofreram nanismo. Ó lá. É cortadinho. >> Seu dedo é curto mesmo. >> É cortadinho no meio. Ó lá. Mão feia do [ __ ] >> Parece que cortaram, né? >> O pé também, ó. Mostra o pezinho para Ela. Olha que pezinho lindo. >> Ó o pé do pezinho dele. >> Vê se tem um pezinho de princeso. >> Não, um pé feio. >> Ó lá. >> É, é meio esparramado, né? >> Mas tipo assim, um pé pequeno. Tá vendo?
E >> curto os dedos mesmo. Verdade. >> Parece que cortaram, né? >> 37. >> Tô te falando. >> É. >> Nossa, >> eu a gente foi geralmente tem esse pé. >> A gente foi viajar agora pros Estados Unidos. O meu tênis eu compro no mulher com pé desse. >> Ele só comprou >> a mulher 35, 36. O de tamanho, mas um pé feio desse. >> É. Não, eu tô falando de tamanho >> não. E não sei se você reparou, Léo, ela vem na francesinha, tá? >> É, eu só passo preto na mão e francesinha no
pé. >> Uma salva [aplausos] de pau. Uma salva de pau. Então, tu tem 1,3 de altura. >> 1,33. 33 anos. Pronto, respondido. Para não falar, >> respondido. Agora tá bom. Mas não parece, tá? Não parece. Eu achei que tu tivesse só fiz botox esse ano até aqui. Eu achei que tu fosse mais nova que eu. >> Tenho 27. Achei que tu fosse mais nova. >> Obrigada, Deus. >> E como é que tu entrou nesse mundo de esporte? >> Então, desde quando eu era criança, eu fazia, sempre gostei de fazer atividade física, não da escola assim,
futebol, mas eu sempre gostei de fazer jazz, sapateado, balé, então, enfim. Aí, minha irmã é personal, >> ela educadora física. Alguém mais alguém da sua família tem nanismo ou só você? >> Não, só eu fui premiada. Só você foi premiadinha >> e tanto que eu demorei, né, para para saber que eu tinha nanismo, né? Como assim? >> Porque minha mãe, ela desde até hoje, né, é super protetora, é o jeitinho dela comigo. Então ela escondeu de mim que eu tinha nenismo. >> Ah, é tipo criancinha, tu não, tu não sabia? >> É, ela falava assim,
ó, o médico falou Que você vai ser a menor da turma. Aí eu ficava assim, menor quanto? Aí eu vi uma pessoa pequena, uma mulher pequena, falou: "Vou ficar tambho dela, ficar també." Ah, menor da turma. Aí eu olhava a perna das meninas ameaçadas desse tamanho, quase meu tamanho. Eu falava: "Gente, mas esse menor >> quanto que é esse menor?" >> E aí sempre a perna das pessoas das das meninas da minha idade que me >> falou: "Gente, mas minha perna é muito Pequena e eu sabia o que erais". >> Mas na escola na escola
não te perguntavam sobre isso e aí você não sabia o que fala? que eu sofria bullying na escola, mas eu sofria por eu sempre tive cabelo armado, cacheado. >> Teu cabelo não é lisinho assim, >> não? Ele foi ficando. Hoje eu alisei, mas parece que eu >> foi, eu fui aceitando ele foi mudança. Eu era a eu sempre estudei escola Particular que meus avós me ajudaram e aí eu era sempre, eu era sim, eu era a mais pobre da turma, tinha o cabelo, era mais cheinha, então eu sofri um bulho, mas eu não sabia do
quê. Entendeu? >> Ah, tá. Te te excluíam, >> mas não tinham não, não. >> Mas eu não sabia se era por causa do meu tamanho, se era por conta, >> entendeu? Eram vários fatores que eu via que eu era diferente e excluída, >> mas eu não sabia o que era. >> Mas que tipo de bullying? Vamos lá, só pra gente entender, porque tem um bullying que é bom, tem um bullying que é ruim. >> O bullying, tipo de de aquelas risadinhas que você percebe que é de você. exclusão, tipo, ai vai fazer trabalho em equipe,
as meninas tudo e eu ficava >> sozinha. >> É, era esse tipo de >> Era a última ser escolhida no handball. >> É porque eu também não era boa nisso, entendeu? Eu nunca, porque eu era melhorzinha era futebol. >> Futebol. Tu era boa? >> Era bom. >> Gostaria de ver você jogando bola. Eu fiquei >> falar saí como lateral direito. Esquece, hein? [risadas] sair lateral direito, >> mas era o que eu era melhor vôlei. Eu levei tanta volada na vida que as Meninas do meu tamanho e era tudo filha do professor de educação física, era
tudo um, era cinco de minhas meninas, sabe? Que eu levava um monte de volado, eu levei um monte de volado na vida. É, porque eu imagino que você não deve correr na mesma velocidade que >> É, mas te falar, um dia eu participei de uma >> Olimpíadasã >> e tinha corrida, fiquei para trás, mas era tipo um circuito, tinha que fazer um Monte de coisa. >> Eu um dia antes peguei a treinei cesta de basquete um dia antes fiquei lá. Eu não ganhei essa Olimpíada. >> Tu ganhou Olimpíada? Tu >> ganhei. Era eu e mais
seis meninas. Eu ganhei por causa da sexta. Como assim? >> Tipo, primeira prova era corrida, aí depois era tipo terra. >> Na tua escola teve LPO? >> Não, era na academia. Eu já tô mais um pouco à frente. >> Ah, tá. Não tá na escola, >> mas tipo há muitos anos atrás, tipo 10 anos atrás. >> Ah, tá, tá. >> Mas era lá no campo. >> Entendi. >> Era tipo um clube, um negócio de recreação. >> Era uma uma gincana do gera. A, também tenho vantagem. É que é no stif. É tipo um terra. >>
É um RDL. Um um terra. É você um dead. >> Você só sobe um terço. >> É tuque tuque tuque assim. [risadas] >> Tuque tuque. >> Aí aí fui meio recuperando, depois corrida de novo. Aí depois acho que tinha, não lembro se era eh flexão e por último acesso de basquete. E aí eu fui, acertei tudo e ela já treinou. >> Terra. Tu se deu bem na flexão, tu se deu bem na cesta. Tu tinha treinado >> e depois corrida de novo, mas tu já tava Na frente para fechar. Aí eu peguei pode primeiro lugar.
>> Caramba, tirou onda? >> Tirei onda com tudo as meninas tamanho normal. >> Calou a boca da galerinha. >> E a minha irmã que era é coordenadora da academia ali da do clube, ela ficou toda orgulhosa de mim. E nem foi ela que me arbitrou. >> Ábitro. >> É que eu sou do interior, eu puxo muito. Ué, >> árbitro. Ar. [risadas] E nem foi ela que me orbitou por conta, né, de falar, tá puxando. >> Aham. >> Mas ela ficou bem orgulhosa. >> Que maneiro. >> Aí foi bom. >> E como é que foi passada
essa fase da escola para você? >> Foi difícil desde que eu sempre fui muito apaixonadinha, sabe, de mandar Cartinha, romance. >> Mandei colar para um menino. Até hoje eu eu vejo ele >> fala: "Você não jogou fora meu colar?" É que não é um jogo, eu te amo com jogo da velha assim. Que é isso? [risadas] >> Não é um jogo. Eu te amo. Isso é bom, tá? Gostei. Gostei. >> Pega isso. Pega. >> Era aquele escolarzinho de barbante, mas Tinha uma medalhinha assim escrito em prata, escrito. >> E aí tu veio até hoje lá
na cidade? >> Vejo porque é onde eu treino. Ele é um dos professores. >> E ele e ele nunca te deu uma chance. >> Ah, hoje em dia ele namora. Mas >> não, mas na época você deu o colar. >> Não, >> não, não quis saber de você. >> Aí eu jogo hoje na cara dele. >> É. Olha aí. Falou. Hoje nem se você me Implorar, >> separar, me implorar, >> eu sou ruim, por isso que eu falei do veneno. É, >> é babay. [risadas] >> E aí foi uma fase, né, difícil, mas eu sempre
fui muito good vibes assim e tive sempre muito apoio da minha família. Então assim, eu acho que pessoas, crianças, adolescentes que sofrem bullying, se chega em casa e tem todo um Respaldo familiar, isso >> verdade é >> eh ajuda muito, salva muito. Então eu sempre tive muito uma família assim que se preocupou comigo, me protegeu, pela minha mãe a proteção dela e aí eu fui sempre >> E o que que seus pais faziam nessa época da vida? >> Eles falavam muito comigo, sabe? >> Não, o que eles faziam de profissão, trabalhavam com quê? Meu pai,
ele hoje Ele trabalha para vendas de peças de carro de uma empresa lá de São Paulo. Ele é representante, vende para autopeça. >> Mas nessa época de criança já era isso? >> Já era isso. Que aí eu já tava no interior, né? Que quando eu nas quando eu tava em São Paulo, quando eu era bebê mesmo, ele tinha uma loja de autopeças. >> Ah, tá. >> E minha mãe, ela é formada em português, mas ela é dona de casa. Ela sempre Cuidou da gente. E hoje, >> formada em línguas. >> É >> legal. E hoje
ela trabalha três vezes a semana numa ONG de síndrome de Dal lá na minha cidade. >> Caramba, tua mãe é uma pessoa. >> Eu tenho uma irmã especial também. >> Ah, é? >> Que é adotiva. >> Adotiva. >> É. >> Qual que é? >> É a minha irmã mais velha, né? Eu sou do meio e tem a Jaine, que ela tem 26 anos, >> que é adotiva. >> É, a gente, minha mãe, né, adotou ela com 10 meses. >> Ela tem nome de Não, >> não. Ela nasceu de um aborto. A mãe dela abortou ela.
Ela nasceu de 5 meses e meio, teve a Noxa e aí ela ficou 4 meses na incubadora. >> Caramba. Aí saiu do do hospital, foi Paraa casa, né, da mãe do padraço mãe. E eles judiava muito dela. Ela tem até hoje cicatriz de cigarro, de corte de estilete. >> E aí o conselho telar tirou >> e aí levou para um abrigo, né? E a gente foi fazer uma visita na igreja. Aí minha mãe viu ela deitadinha na cama, foi paixão. Primeira vista, ela falou: "É minha >> maneiro". >> Aí desde então ela ficou todo dia
Visitando ela até onde eu tá. Aí hoje já já. >> Mas o que que ela tem? >> Ah, falou que ela tem, já que ela nasceu de um aborto, é problemas >> psicológico. Não, não, não era fix >> não. Ela tem uma limitação assim, ela usa a fralda até hoje. >> Ah, tá. Ela anda do jeitinho dela, mas ela corre, mas não é de um jeito. E fala também do jeito dela. A gente que Entende. Se você ela chegar falando com você, alguma coisa outra você pode entender. Mas que nem ela fala aine, o nome
dela Jaine, você entende a Line. >> Entendi. >> Sabe umas coisas, >> tem um algum tipo de dano cerebral por causa do >> Sim, ela tem esse atraso, né? Ela gosta de bichinho, ela gosta de ganhar >> brinquedinho com 26 anos. >> Ficou um pouco infantilizada para Sempre. Entendi. >> Nossa, a gente é um quadro. >> Não, mas a gente tava, a gente vai passear pela sua vida aqui hoje. História, né? >> É sua história. E sua mãe >> é >> mulher demais. Que mulher sua mãe é maneira. >> Gostei muito de saber. >> Então
assim, é minha família, por isso que minha família é tão, tão tudo >> porque aqui no talk show a gente quer descobrir quem é você. >> Uhum. >> E tentar fazer que as pessoas entendam. É >> porque eu quando eu tava tá falando pro Calebe, quando a gente vê você lá levando essa alegria, essa luz por onde você passa na nas tuas redes sociais, a gente não sabe o que que passou para você chegar ali. >> Sim. Acho que >> o quanto você serve de inspiração para as pessoas como um todo e ainda mais para
quem tem unanismo, porque eu acredito que muitas pessoas que tem unanismo na escola, na na parte ali de adulto, para >> mã Eu recebo muitas de mães que tem filhos comanismo e mostra me mostra pra filha fala: >> "Sa, você é um exemplo incrível. >> Olha a roupa dela, olha ela usando, Entendeu? Então isso >> que eu tava até falando com você no off, eu tenho tanto amigo com nanismo que eu não eu não enxergo o nanismo como algo >> como deficiência, uma defici para mim é uma pessoa normal, >> normal menor. É, acabou. Não
tem não tem, não vejo limitações, entendeu? Porque como eu tenho amigo, >> eu tenho amigo meu, o o Bubu Fit, que é um atleta olímpico. >> Uhum. >> Tem o Cauê, que a gente ligou para ele ali quando você tava, >> que é o fisiculturista. >> Bruninha. Bruninha, que é amiga nossa lá da academia, >> também não vejo a gente como que eu acho que a gente é capaz de tudo, entendeu? Dentro da sua limitação. Existem limitaçõ supermercado, eu não consigo pegar as coisas lá em cima, entendeu? É. E tudo bem se pedir para alguém
mais alto. Então isso eu não vejo uma limitação tipo de eu ir no mercado sozinho. Qual a limitação? >> Entendeu? Qual a limitação de eu ter um corpo legal? >> Nenhum. >> Que me impede. >> E tu faz muito esporte hoje em dia, né? Ah, eu treino crossfit, né? Tanto que eu fiquei mais conhecido na internet pelo crossfit e hoje em dia musculação, que eu acho assim, o crossfit ele não pega Muito uma parte do corpo, que nem num treino você num dia você treina o corpo todo. >> Sim. >> Então eu vi assim, ah,
eu quero definir mais minha meu glúteo, minhas pernas. Então aí eu fui pra musculação também fora a hipertrofia que você individual, né, do do músculo individual >> também fortalecer, porque tem muito impacto o crossfit, né? Então a musculação precisa dar uma >> Léo, não paro de olhar pro ombro dela, tá? >> É mesmo o ombrinho dela, cara. >> Ela tem um ombro, >> eu gosto é musculosa mesmo. >> Mas isso acho que é do crossfit, que >> o ombro >> é >> tu não treina ombro na academia, >> não? Que nem meu educador físico da
academia, eu falo que ele é responsável pelo meu glúteo e pela minha perna, Minhas pernas. >> Aí no Crossit eu treino mais braço. >> Entendi. >> Porque assim, eu faço personal hoje em dia com ambos, né? Aí eu falo: "Ó, a gente vai treinar, eu mesmo que >> que monta, >> que monta, >> você paga o personal só para ele tá ali." >> É. E também eu gosto que filma. Eu gosto que filma. Aí vai numa aula convencional De crossfit. >> Tu quer que filme >> 10, 15 negos? Um monte de gente como que vai
me filmar? Entendeu? Só um professor, um coach. Eu tenho essa contrata físico para filmar. >> É. E para me e para me ajudar que no crossfit você tem que aprender. Tipo double double under. >> Double quê? >> Double under. Double wonder. Que que é de dois? Você pula, dá um pulo e e bate Duas vezes. Não, >> tu consegue fazer isso? >> Tu consegue fazer isso, velho. >> Intercalado. Um dama, um sim, um dama. Eu acho que para ser menor eu tenho dificuldade nisso que meu pulo, querendo ou não, é menor, né? >> Mas o
pulo de corda não precisa ser gra. >> Mas é, mas então, mas é, mas para passar duas vezes você tem que demorar mais tempo no ar. >> É muito difícil, não? >> É sim. É, o movimento é difícil, né? Você >> é mais isso que tudo. Mas isso eu tô no >> Mas a corda tem que ser uma corda menor para você. >> Tem. >> Ou tu enrola na mão, sei lá. >> Não, aí enrola. Aí é pior porque aí a corda mesmo enrola. Então tem que ser uma corda. O certo do tamanho é você
tá aqui, ela tá aqui mais ou menos quase na altura do seu ombro assim. >> Ah, entendi. >> Entendeu? A corda tem que tá, não pode >> passar >> passar que aí tem que ser. >> Eu sou um bosta pulando corda. Até hoje eu nunca consegui. >> Eu comprei a corda lá pra casa para eu tentar fazer porque eu >> nem um simples, >> nem um simples. Eu sei uma coordenação motora de um guachinimin. Aliás, o guachinin deve até tem muito Mais. >> É melhor que você guachin é cada um com as suas >> Pois
é. Não tem suas, né? >> Com os seus problemas, né? >> Não, não problemas. Facilidades e dificuldades, né? Agora pegar peso não é tanto que eu consigo. É >> tipo na academia eu acho que eu treino. >> Ah, é diferente os treinos. >> Qual, qual as manobras do crossfit que você mais gosta de fazer? >> Burp. Burp eu tenho vantagem também porque eu tô mais perto do chão. [risadas] >> Errado. Que tem o Andiron no Crossfit que é o fodão dos burps, né? Aí eu e ele já fizemos vídeos, eh, nós dois pulando, que ele
que eu por ser menor, eu gosto do burp, >> o burp cancer, né? Eu já fiz isso aí. Câncer, >> eu gosto do overbar, que você pula a Barra. >> Overb >> é >> como é que é? >> É burp. Aí você pula a barra e faz o burp. Eu também eu acho emocionante. >> Você bater o pezinho na barra, vai de boca no chão. Tem que tomar cuidado. >> É, eu já eu já bati o pé, mas não caí, não aconteceu nada. Tem que ficar ligeiro, né? Vai perder um dente, pelo amor de Deus.
Eu gosto do pull up. Eu Gosto que é o >> que é o >> fazer barra, só que fazendo assim, >> é com butterfly. >> É aquele movimento. >> Ah, tu fica igual uma linguiça ali. >> É isso mesmo. Uma lagartixa se balançando na vou te mostrar. Fazendo de >> Bico, bicic. F mais isso não. >> Ah, [risadas] >> aqui ó, que é audacioso para não [risadas] fazendo. Vou fazer sim. >> Isso não serve para nada, ô Vit. >> Mas serve >> serve para quê? >> Eu tenho esse ombro por quê? >> Por causa do
dia de ficar se balançando na Oro. Nem pega o ombro. Isso. >> Pega sim. Essa parte aqui >> pega bíceps e dorsal ali. >> É, mas costas também é bonita, tá? Não, seu corpo é bonito agora que aquilo ali serve para alguma coisa, serve para nada. Você sabe muito bem disso. >> Por incrível pode parecer que não, mas ele tem crfito, é fisioterapeuta. >> Eu sou fisioterapeuta. >> É, >> é, >> é de verdade. Agora >> pega muito pouco. Costas. >> Se você fizer na força, pega muito mais. >> Não pega nada, Vit. É só
para você se sentir fazendo alguma coisa. >> É. >> É. Desculpa. >> Então, tô sendo iludida >> há alguns anos aí. >> É. Não, mas tá fazendo bem para você, não tem problema. Se te faz feliz, tô feliz, [risadas] >> continuar fazendo, mas eu vou refletir mais sobre isso. >> Tu, tu é boa de barra? >> Consigo fazer umas cinco, né? Força, >> cara. Tu consegue mais que o Caleb. >> Isso é bom pr caraca, cara. >> Aqui é mais fácil, né? Que aí você trabalha que é pegada invertida. Aí aqui é >> caramba, tu
consegue cinco. >> Sim. >> É coisa pr caraca. >> É coisa. >> A Bruninha fazia também. Fazia quase 10 também. >> Bruninha não. Bruninha forte. É pr. Caraca, mano. Caramba. >> E eu gosto muito do stand push up, que Você vira de ponta cabeça >> e aí você faz como se fosse uma flexão de braço, mas de ponta cabeça encostada na parede. >> Ah, tá. Então é como se fosse um desenvolvimento de cabeça para baixo, né? >> É. >> É. Você vai, eu viro aqui, fica a cabeça para cá. >> Tu tá de short aí
embaixo? >> O Calebe tá com Tá de short. Vem cá, Caleb. Vamos fazer aqui. [risadas] >> Quem sabe faz ao vivo. >> Quem sabe faz. Mas tu vai ter que segurar meu pé. >> Eu seguro aqui. >> Calma aí. Tira isso aqui daqui para não dar merda. >> Meu Deus. >> Não vai não. Eu vou segurar teu pé aqui. >> Me ajuda. >> Mas não tem nenhuma almofadinha. Você Não vai quebrar. >> Ele é ele. Ele é até. >> Ele é atleta. Ele é atleta. >> Aí tu bate a cabeça no chão >> e volta.
>> E volta. >> É isso. Ó. Ele é bom nisso. >> Lá. >> [risadas] >> Tá bom, tá bom, tá bom, >> tá bom. Agora faz um pist. >> Agora faz um pistol. Recupera. >> Que que é pistol? >> Pistol é assim, ó. Esse pistol consigo fazer. >> Cara, isso é difícil. Meu joelho é ferrado, né? Não sei se eu consigo fazer isso mais. Não >> é? >> Se eu tentar fazer isso, eu vou para hospital. >> Mas eu já consegui um dia. >> Ai, gente. [risadas] >> Ah, >> não consegui cons lá. No cl
fit pode ser que eu me achee, hein? Com certeza. Ainda mais >> pode ser que eu me acho. >> Ainda mais se tiver que chupar o próprio pau. Que isso? Desculpa, perdão. Desculpa. >> Vai. Você nunca foi fazer uma aula de fiz o tempo. Eu fiz o tempo. Eu fiz o tempo. Para ser de bananeira aqui, né? Até que >> eu acho maneiro. Pior, pior que eu acho maneiro. >> Por incrível que pareça, o Calebe já foi um atleta profissional de futebol. >> Mas você já foi muita coisa, né? >> Já fui. Essa vida é
uma é uma loucura, né? Ele tem uma meta na vida dele. >> Fazer de tudo, >> ser ruim em tudo. >> Ser ruim em tudo. >> No futebol não deu certo porque eu era ruim. >> Ah, >> aí fui pra musculação. >> Aqui você é bom. >> No quê? >> Aqui você é bom >> também não. Eu sempre meia boca. >> Meia boca. Eu sempre sou nota seis. Tá tendo aí você vale >> quando o cara não tem quando o cara não tem um foco, ele faz muita coisa, ele não fica bom em nada. >>
É que aí ele não foca numa coisa, né? Você vai querer abraçar o >> Porque assim, se você parar para ver legal, todo mundo é bom em alguma coisa. >> É. Tem só que descobrir >> sim. Ele quer testar para achar. Ele não é bom em nada. Ele não achou ainda. >> Ou talvez não achou. >> É, eu acho ele tá se testando até hoje, entendeu? >> Vai na fé. [risadas] >> Uma hora acha, né? Uma hora acho. Uma Hora acho. Pode ser que seja o crossfit. É. >> Tu viu que eu fiz ali com
uma facilidade? >> Sim. Quase com uma mão. >> Tu viu? E tu é uma das primeiras atletas com nanismo do crossfit, né? >> Eu sou a primeira. >> Que eu não lembro de É a primeira. >> Sou a primeira. Até que saiu várias matérias falando que eu sou, que aí fizeram tipo uma entrevista com com Várias pessoas de donos de Crossfit, né? Faz mais de 7 anos que eu faço. >> Então eu fiquei conhecida justamente na internet por isso, >> pela performance no Crashfit, >> que aí eu já fui hackeada algumas vezes. Esseada, >> esse
meu perfil ele veio de um perfil hackeado que eu tenho hoje no Instagram. >> Tu hackeou um perfil? >> Não, hackearam meu perfil. >> Hã? Aí eu perdi, eu desisti. Aí eu fiz Um perfil novo, que é esse que eu tenho hoje. >> Aham. >> E em um mês eu tinha vai quase 50.000 seguidores. Em um mês eu já nesse novo por um vídeo meu agachando com 100 kg viralizou na internet em página da gringa, tudo. >> Isso. Tu agachou com 100 kg, gente. >> Eu já gastei, agachei com 120. >> Que isso, cara? Tu
é muito fofo. >> 120, tu diz 50 mais mais 50 mais 20 bar. Barra livre, né? No crossfit é bar >> mais 20 da barra no crossfit conta a barra >> conta >> conta >> ah são 50 cada lado mais 20 da barra >> é a barra feminina é é 15 kg >> 15 >> então foi aí tipo porque as anilhas do crossit também chama atenção que elas são grandonas né >> que é de borracha >> e aí imagina eu desse tamanho >> maior anilhão >> aí eu viralizou muito aí faz o quê uns tr
4 anos que aí foi esse perfil meu que foi crescend >> e tu tá com quantos seguidores no Instagram agora 2.hõ300. >> Que isso, Vit? Caramba, velho. Deixa eu ver aqui. >> 2300. E até esse meu perfil já foi hackeado uma vez já também. A gente não tá teando. Pessoal tá te caçando. >> E foi muito assim, eh, roubaram minha linha telefônica. >> Ah, o pessoal lá de dentro. >> E aí tava autentificação >> de dois fatores. Pegaram tudo. É, >> menina, eu, né, inocente. E aí chegou tudo pra pessoa que tava com a minha
linha. E aí mudar e tinha até um site feito com meu nome, com foto de uma mulher com nanismo pelada se passando por mim. >> Caramba, esse site avitpapel.com. >> Esse siteão não era seu >> não. Por você comprou, >> meu pai também. >> Calma aí, calma aí. >> Ele assinou o site. >> Ai meu Deus do >> tenho certeza que ele assinou. >> Ele foi muito natural. Ele perguntou muito querendo saber. Ele viu umas coisas, achou que era minhas coisas. >> Não era as coisas dela não, tá? >> Não era minhas coisas não. >>
Mas fizeram inteligência artificial, botaram o seu rosto. >> Não, na época não tinha inteligência artificial, tipo, cortaram o rosto. Aí tinha uma a menina quatro. Sim, ela tinha até uma tatuagem aqui que eu não tinha. Aí colocaram um anjinho, >> tipo, não tinha nada a ver comigo. A menina era branca, branca, branca. >> Tu não tem tatuagem de angin mesmo? Não, um emoji de anjinho tampando a tatuagem, entendeu? >> Para não, para não ver que a tatuagem, entendeu? >> Eu só tenho duas tatuagens. >> Mas tu acha que tu é negra? Tu acha que tu
se con >> Não, mas era muito branca. >> Mais branca que você, tipo ruiva, >> branca. E tipo, não tinha nada a ver comigo. A perna era menor. Nossa, não tinha nada a ver. >> É para você que o Não tinha silicone, tinha a mulher tinha uns pé desse tamanho. >> O Calebe achou que era você. Você tá precisando do oftalmo, hein? Tem nada a ver comigo. Talmo e e psicólogo também, psiquiatra, talvez. >> Mas ele gastou um monte de dinheiro lá com foto. >> O endocrinologista. >> Esse menino tá no cio. >> Tá. Ó,
>> que isso? [risadas] Que >> esse menino? >> Ah, não, mas isso é muito maneiro. Tu é a primeira primeira competidora. Tu competiu cfit profissional? >> Hoje eu tô meio aposent afastada, né? Já aposentou. É outro nível. Primeira do Brasil. É. >> Não, mas ainda tem uma h >> é algo para cumprir. >> Qual? >> Eu vou pro Crossit Games ainda >> lá nos Estados Unidos. Irado. >> Ainda vou. >> Eu >> talvez esse ano. >> Eu preciso te eu preciso te mostrar um projeto meu. >> É. >> Caraca, Léo. É mesmo. >> Depois em
off te mostrar um projeto que tá para sair. >> Se você curtir, eu vou tentar te encaixar nesse programa. Muito legal, Uma coisa bem grande aí. >> Nível >> outra parada. >> Tá >> aí. Você quer ir no Crashfit Games? >> Aonde é? Como é que acontece isso? >> É, depende. Cada ano. Esse ano foi, deixa eu lembrar, em Las Vegas. >> Uh, caramba. Foi em Las Vegas. >> Tu conheceu o Guimheiros, >> não? >> Que é o brasileiro top da doit? Esse Moleque é bom, he? É, >> ele não mora que ele mora não,
>> ele mora lá. É, é. Ô Gui, por favor, cara, quero você aqui, hein, pra gente conversar, hein? >> É muito. Ele é referência, né? >> Não, é respeitadíssimo. Ele é bom. >> Eu gosto do Crash Fed de alta performance. >> Sim. >> Oi. >> Quem eu peguei muita amizade é o Chiquinho. Você já ouviu falar? Repete isso aí. Calma aí. Repete isso daí. >> Ele acabou de falar que crossfit não faz nada, que eu tô treinando lá. Tô >> não. Falei que aquele exercício não serve. >> Quem você conhece de crossfit? Assim, de crossfit
atleta. Só o Gui. >> Eu só conheço também. Gu Malheiros. Chiquinho, você nunca ouvi falar, And >> Chiquinho, eu já ouvi falar. >> Tem que é o marido da Juliete, >> o C ca C. É, >> eu sei que ele é ele mesmo. Eu sei que ele é >> Cai. Caik, >> não sei o nome. >> Aloirinho. Ele também é bem, >> só que eu vi aquele vídeo que viralizou de um cara falando aí que ele é mais namorado do amigo do crossfit dele do que da namorada dele. >> É. Porque assim, a energia do
Crossfit, [risadas] >> ela não negou a energia do Crossfit, >> porque a energia do Crossfit é assim, quando você tá lá parece que é um é um lugar legal, então você quer ficar lá. >> Parece, parece. Nem tudo que parece é >> é >> ah, eu já fui mais de cedo povo do Cross City, que eu tô te falando, eu vou treino, faço meu treino. Eu não gosto muito, não tô mais nessa, acho que é a Idade, né? Depois dos 30 a gente vai, eu tô nessa de fazer meu treino e não tô muito sociada
fora. >> Tô meio na minha, tá? Mas o crossit é isso, é uma energia legal. Um ajuda o outro, você ativa o outro. Então é isso, sabe? E homem >> ajuda muito. Vamos supor, um ajuda o outro a treinar, pegar o peso, sabe? Essas coisas assim, >> mijar no no banheiro. >> Ah, aí eu já não sei. Pode ser que Exista isso, mas é cada um é cada um. >> Ela não negou nada. >> É, cada um é cada um. Às vezes no crossfit tem um que é que, >> mano, acho que ano que vem
vou começar a fazer crossfit. Léo, de >> É a tua cara. Eu acho que é minha cara. >> Ele quer conhecer outra coisa que ele ainda não conhece. Quer conhecer, >> ele quer conhecer >> para ver se ele é bom. [risadas] >> Vê se ele é bom. Ele é bom. >> Acho no Crossfit eu vou me encontrar. >> Vai. >> É, eu acho. >> Talvez o Crossfit seja o teu esporte. Tu não experimentou ainda. >> Porque tipo assim, quando eu parei de jogar bola >> e eu comecei a fazer crossfit um tempo ali, isso é
muito estranho de falar, né? Comecei a ver crossfit. Eh, eu era bom, mano. Bom não, também não é assim também. >> Meia boca em tudo, >> mas eu era maneirinho, melhor do que outros esportes, entendeu? repente que eu era mais forte, meu caro ainda. Pode lá tentar, pode tentar. Verdade. >> É, pode ser até atleta. >> Como faz pro Crossfit Games, tu sabe? >> Você tem que treinar primeiro Crossfit. >> Não, mas eu já eu já tô vendo lá em cima. Como é que >> não, mas é o open, é um campeonato online que aí
você faz online, mas >> não é a classificação, chama open, é uma prova, sai geralmente >> em março, por aí. Aí tem cinco provas. Aí é um ranking. Você só vai pro Crossit Game se você for um dos melhores, entendeu? >> Isso eu ten como Mas como é que faz a prova online? Não tô entendendo. >> Tem que filmar, tem tudo. Você tem que mostrar, tipo, o vídeo não pode cortar, você tem que mostrar tipo >> as anilhas, a barra, a linha, você tem Que pegar uma fita. Não necessariamente eu tenho que ganhar um campeonato,
eu só tenho que >> Não, é essas provas, essas cinco provas que eles lançam, você tem que >> ver um aí, tem que jogar no YouTube com o link. >> Entendi. Tipo, faz, tô dando um exemplo aqui aleatório, faz 1000 pulando corda em 15 segundos. Tu tem que fazer >> Não, não é assim. Geralmente crossfit é Um circuito, não vai ser só as >> um exercício. >> É tipo assim, você começa na quarta e fazer 100, aí você vai e faz sn outras, entendeu? >> Entendi. >> Remo, >> Léo, >> tem muitas coisas. >> Tá
aí, hein? Projeto para 2026. Calebe no Crossfit. >> Vai aí. Depois a gente vai no game Juntos. >> Bora. >> Mas você aí você vai ter que demorar mais um pouquinho, né? Que você vai começar agora >> 2027. Vamos lá. Um aninho. Ele é bom. Ó, sentir firmeza. Bom, ele é bom. Ele é bom. Ele é bom. Isso é ruim. [risadas] Mas no Crossit acho que >> acho que eu vou eu vou ser bom, mano. >> Eu eu tô confiando em você. Tua cara Isso é minha cara. Tô falando. >> Você é competitivo. >> Tipo
assim, hoje em dia não, mas eu já fui. >> Mas assim, >> já fui muito, mas hoje em dia >> e de melhorar assim que o Crossfit é bem assim para você não saber fazer um movimento, você querer aprender. É. Então, mas o pior é que eu acho o crossfit maneiro, é que eu não, eu parei de fazer por, sei lá, >> sim, >> ele tem carro elétrico, ele já é todo para esse lado aí. >> Um bid, >> é isso aí, >> eu tenho viid. >> Ele é todo para esse lado. >> Então ele
vai ficar ele e o professor >> no carro elétrico, >> menino. Não, [risadas] lá no box, >> no box do chuveiro. [risadas] >> Melhorou, melhorou. >> Vai descolar do professor. Vou tomar água também. É bom hidratar, né? Aí você faz os vídeos, bota no site da do CrossFit. É isso. O link >> é você tem que pôr no YouTube. Aí você põe o link na plataforma lá que é para eles avaliarem, entendeu? >> Aí eles avaliam e te colocam num ranking. >> É sua pontuação. Aí dentro desse rank Nem eu vou competir em baixa estatura.
>> Então tem pouquíssimas pessoas. Então a chance teoria é quase >> é bem alta. poucas aí o Caleb vai ser, mas ele vai ser bom e ele vai, entendeu? >> Tu acha então no Crossfix também igual o físico turismo tem tipo tamanho, o tamanho da pessoa, peso, >> é idade. Depois de 35 você é master. >> 35 já é master. >> Já é master. Isso é porque os caras do Crossfit envelhece rápido. >> Estão aposentando cedo, rapaziada. É, aí você, aí você pode competir às vezes em grupo que geralmente são quatro pessoas, dois homens, duas
mulheres também tem time e tem o individual que aí você pode, tem tem supor, você é iniciante, tem o iniciante, tem o scale que é o intermediário e tem o RX. O RX é atleta tipo >> performance >> elite. É que é o elite. >> Eu sou scale ainda, eu acho. >> É. E quem e quem determina isso que se você é o quê? >> Tipo assim, para você ser RX, você tem que saber fazer tudo, todos os movimentos. Tipo, tem o barma up que o pull up que você falou é só o pescoço. >>
Você passa aqui e levou. >> O monst up é aqui. Isso eu não sei fazer. >> Isso é dificílimo. >> É o head stand wall que você andar de bananeira. Tem isso. >> Isso é muito difícil. Isso é muito. Olha o tamanho do meu braço. Como que eu vou andar? >> Caraca, minha tem bracinho. >> Não dá. Tua cabeça vai arrastrando no chão. >> É, não dá. Mas isso tipo tem as categorias e de baixa estatura nem tem esse movimento que ninguém consegue Fazer por conta do tamanho do braço. O snet, a pegada tem que
ser aberta. Meu braço é curto, então minha pegada é mais Não, snap é direto. É daqui, entendeu? >> Que é isso, moleque? >> Você pega a barra e joga para cima da cabeça. Isso é o clean. >> Ah, esse que eu fiz é o clean. >> Pegar. Pô, esses nomes quebra muito, mano. >> Crenet, o nome do exercífly >> aí. Tá, tá, tá. Tipo, >> você conhece o esporte, você vai aprender um dos nomes aí. Vou aprender, vou vir brifar, >> você vai agarrar nos estudos, nos livros. >> Eu vou estudar, >> vai estudar. >>
Vou voltar aqui um dia daqui um ano. >> Não, você vai comigo no Crossfit Games, no mesmo avião, na poltrona do lado. Caramb >> para Vega. Vamos junto. Eu queria muito acordar com a autoestima dele um dia. >> É, hoje ele tá assim. Hoje eu vim >> o dia. Eu falo dia lindo. Seu dia tá dia. >> Quando o Léo falou que ia ser você que vimha aqui, eu eu vim renovado. >> Você nem dormiu. >> Não, você dormiu. >> Dormiu. Dormi. >> Tá com cara descansado. >> É, eu dormi mais. Eu dormi que nem
um Bebê. >> É, >> dormi bem, vim descansar. >> Quer ver, né? >> Aí, aí nesse ranking você é convidado pelo Crossfit aí ou você já pelo site tu já sabe que tu vai. Não, aí é aí tem tipo até o 10o já tá escalado para ir. Aí você pode não ir falar: "Ah, vai ser a data, eu não posso." Aí chama, aí vai desistindo e vai chamando. >> Aí tu recebe uma carta do Crossfit, Alguma coisa um e-mail. >> Recebe um e-mail. >> Ah, tá. >> Aí tem tudo para você fazer a inscrição, que
aí geralmente faz a inscrição e tem que ir pro país que vai rolar o Crossfit Games por conta própria. >> Conta própria, >> certo? Só que assim, lá eles dão muito suporte assim, vamos supor de Ah, porque eu acho que é assim, é um algo >> Você nunca foi para cachor quente? É, então eu não sei direito, >> mas eu sei que é tudo, vamos supor, eu vou >> já tem tudo do meu no meu nome, tudo custom, >> é customizado, >> customizado. É, vai ter tua toalhinha, tua camisetinha, teu bonezinho, >> vitória, tal, tudo
no meu tamanho, tênis, tal, já tem tudo pela é Rebook que fala Rebook ou rebo >> rebock. >> Rebook. >> Não, agora uma >> é com dois, >> pô. Falo Rebock. >> É Ribock. É rebock. Rib. É, é o, é dois e um tênis de nano do Crossfit já tem tudo que é o geralmente o patrocinador. >> Entendi. >> E, e tu já jogou algum jogo online de videogame? >> Eu sou ruim, >> ruim, >> ruim, muito ruim. Eu devo ter muita sorte no amor, só que não, né? Porque eu sou ruim jogo. >> Por
que vai jogar? >> Vamos. >> Te preparou aqui um videogame pra gente >> do quê? A cara do Calé, você devia ter vindo brifada aí com esse videogame. Não, não te brifaram? >> Não brifaram >> não. Tô não. Brifado. >> Então a gente vai ter que cancelar, Blaz. >> Acho que vai dar ruim, Blaz. >> Por quê? >> Ruim que senão não vai dar. Não >> vou ter que cancelar o programa aí. >> Tem que cancelar aqui. >> Cancelar o programa. >> É >> por [risadas] >> Não, eu vou eu eu confio no potencial. Eu
posso passar vergonha, mas eu vou tentar. >> Não, é que eu ia te falar o seguinte, que esse energético que você tomou aí, ele tem um negócio diferente. >> Hum. >> Ele tem cola. >> É que eu tomei meio, então talvez não. [risadas] >> Que isso? >> É que não deu ainda, não bateu. >> É, mas eu acho que o meio é a dosagem para você. Ideal. >> É, [risadas] >> ele vem com colina e inusitol que dá foco mental. É, >> é um, é um energético feito para quem joga game profissional, >> parada sinistra,
porque é da Pixal, >> que é uma marca de equipamento de computador, eh, placa mãe, placa de vídeo, SSD, Mouse, teclado, mousepad. Então, a galera tá, eles estão sorteando uns PC gamer. Eu ia falar para você se inscrever lá para tu ganhar um PC game, já que você não tem, porque toda sexta-feira aqui no YouTube eles têm >> a a live deles sorteando PC, fazendo promoção de 70%. Muito maneiro. Depois você entra lá que você vai ver. Muito bom. >> Eu vou agarrar nos estudos, quem sabe aí eu não vou desorar um PC gamer para
você Para você jogar. >> É, >> tem uns jogos de de de esporte legal. >> E tu e tu fez o LPO também? >> Sim. >> Caramba, tu fez muita coisa. Como é que é o LPO para você? >> LPO. LPO. >> Ih, tá bêbado. >> LPO seria eh >> levantamento de peso olímpico para quem Não >> tipo um deadlift. LPO, deadlift, >> não sei, eu nunca fiz LPO. >> É levantamento deadlift, supino e >> e para cima da cabeça também. >> Agachamento. Não, >> não, isso aí é powerlift. >> Isso aí é crossfit. >>
Não, caramba, que isso? Vocês estão louco. Isso que você falou é power lift. L >> é porque dentro do crossfit tem o treino de LPO. A gente fala LPO. O LPO é o stretch, >> é que é o treino de força. >> O LPO é aquele que joga para cima da cabeça. >> Não, então aí lá no Cross a gente fala LPO é o treino de levantamento de peso olímpico, mas ex tipo um Isso aqui é >> é um stretch, né? O que você falou >> é push press. >> Push press. >> Push press. Você
dá um deep que é o impulso com a perna. >> Ã, mas começa lá de baixo. >> Mas começa de baixo. Tipo clean. >> Isso aí. Então isso é LP. É, então a gente faz esse treino também, mas eu fiz dentro do Crossity, mas não treino. >> Tá, eu achei que você tinha feito no PR pro Olímpic, >> tá? E qual que é o tua carga nesse >> nesse LPO aí? No no >> um 55 60. Caramba, é peso, hein? Tu pesa quanto mesmo? Que te perguntei. >> 47. >> 47. Aí ele piou seria isso
aí. O snet que eu te falei que eu tenho a pegada mais fechada por conta tamanho aqui. Aí eu pego pouco peso. Aí é tipo uns 35, 40. >> Que eu tenho medo de bater na minha cabeça. >> É, se abrir muito bate, né? >> É, >> mas geralmente o pessoal pega aberto. >> É. E eu vi no teu Instagram que você nem sempre foi essa menina fortinha aí, né? >> Nem sempre você teve seus 50 kg, né? Foi, >> passou por uns momentos estranhos aí, né? >> Pó da goiabeira. >> Pó da goia. [risadas]
Por que que tu tá tem as foto que eu vi Tu que tu tá muito magra, raquítica, que que aconteceu? >> Então, há uns 10 anos atrás, eu tive um transtorno alimentar, né, que foi junto com essa aceitação que eu te falei que eu não entendia, né, não sabia. Quando eu soube, eu fiquei, pô, por que comigo? Por que eu tenho nanismo e ninguém na minha família tem? Por que eu fui escolh? Quando tu me descobriuismo de verdade. Foi um choque para mim. E >> tu tinha quantos anos? >> Ah, eu tava entrando na faculdade,
praticamente uns 18. >> Caramba, tu entrou na faculdade sem saber que tu era, tu tinhaismo. Que loucura. >> Aí veio >> tu não reparou não? Tu não olhou no espelho e falou assim: "Porra, tá estranho. Minha amiguinha não é assim. >> Talvez eu não queria enxergar. >> A entendi. >> Talvez eu vivia num continho de fada, Sabe? >> Tua mãe botou você numa bolinha? >> É, na bolinha. Aí quando eu soube, eu fiquei bem em choque. Falei: "Ai, não, eu quero me tratar, eu quero". A minha mãe falou: "Não existe tratamento, existe a cirurgia que
você tem quebrar o osso, puxar, você pode crescer 5 cm". Falei: "Ah, eu quero fazer". Aí depois eu parei para pensar, falei: "Nossa, que agressivo, né? Quebrar meu osso, puxar". Falei: "Ah, vamos, vamos, né?" né? Só Que aí eu queria mudar meu pensamento em relação ao meu tamanho. E a maioria das pessoas comanismo, elas já que tem pouco espaço, a gente é mais cheinho, porque eu acredito que a gente tem pouco espaço para dividir tudo. Então, >> e eu era mais cheinho, então falei: "Eu quero ser diferente". >> E aí eu virei nessa nessa loucura.
Eu corria todo dia 5 km, pelo menos. Eu já participei de maratona nessa época de Correr 15 km. na rua e minha vida era pensar o que eu ia comer, quantas calorias eu tinha que gastar e quanto que eu iria, tipo, eu não fazia nada, eu saí, eu acordava, corria, não comia nada, parei de sair, parei de todo mundo se afastou de mim porque eu era chato, tipo, eu ia no churrasco, eu levava meu Danone. >> Caramba, >> zero lactose, desnatado, zero tudo. E na Hora que eu tinha que comer, eu comia meu Danone. Tipo,
>> que doideira, >> doideira. E eu parei. Eu só vivia naquilo. >> Chegou a ser uma anorexia. >> Cheg. Aí eu tive aqui no psiquiatra. Aí ele falou: "Vitória, a água tá aqui. Aí vai de você agora deixar essa água baixar ou eu parei de menstruar. >> Meu cabelo caía muito muito pelo porque Eu não tinha. >> Eu sempre falo isso pra mulherada". Vocês mulheres, vocês têm umas peculiaridades exclusivas do organismo feminino. A mulher tem glândulas hormonais que são eh ditadas pelo percentual de gordura. Tem nos hormonais no seu no seu torcido de pouso. Quando
a mulher seca muito gordura, tem um limite paraa mulher ali. Quando ela seca abaixo desse limite, ela tem disfunções hormonais e colaterais Hormonais semelhante a quem usa esteroide, >> semelhante a quem usa tem um algum problema hormonal, dá um problema hormonal só, só pelo fato da mulher enxugar muito gordura. A mulher precisa da gordura. O homem não tem tanto isso. >> A mulher, o homem consegue chegar a 4% de gordura e se manter másculo normal, tal. A mulher não consegue se manter feminina com hormônios normais do do do organismo feminino com baixo percentual De gordura
num nível extremo assim. Então por isso que dá >> esse >> cai o cabelo, espinha, começa a dar tudo estranho porque teu corpo entra num colapso. >> Sim. E aí foram alguns anos assim, eu amo doce. Todo dia eu como doce. Hoje em dia eu fiquei mais de um ano sem comer. Eu ia nos aniversários, as pessoas me davam bolo, eu ficava olhando como se fosse um bicho, sabe? E eu não me Permitia, não. Não podia. Parecia que eu ia morrer se eu comesse. E a cabeça é muito forte. Tipo, eu eu achava que eu
tava bem. Aí um dia eu tava no espelho, eu tenho assim um corpinho legal, uma bunda, né? tinha um buraco com umas pele caída na região do glúteo >> e eu vi aquilo, comecei a chorar, abracei minha mãe, eu falei: "Mãe, eu preciso de ajuda". Mas mesmo falando que eu precisava de ajuda, eu ficava: "Será que eu preciso mesmo? Sabe será que não Tá tudo bem?" E mas foi aos poucos e eu fui aceitando a voltar, tomei medicação, né? que tinha tomar e e depois que eu me recuperei veio o oposto que aí meu metabolismo
ficou, eu perdi muito, então quando eu comecei a engordar, ganhei peso, meu metabolismo ficou lento, que ele ficou com medo de perder de novo. >> Sim. >> E aí foi no crossit, consegui definir mais meu corpo, porque aí eu parei de correr, que eu precisava me tratar, Parei de correr. E você para de correr, você perde o estímulo, né, para voltar ao condicionamento. >> Sim, é horrível. E eu fiquei acima do peso. Aí foi no cross consegui definir, fazer um card sem parecer que tava fazendo um card e tal e aí foi voltar. Ó como
é que ela ficou, o nível de >> é >> de seca que ela ficou. Ó lá. >> Ó lá, Caleb. Ficou a carinha de caveira mesmo. >> Que emagreci. Tava muito magro, mano. >> Olha. >> Olha. >> Tu tem noção quantos quilos tava aí? >> É outra pessoa. >> Eu tinha 28 kg. >> 28? >> 28 kg. Hoje eu tenho 47, era faz uns 10 anos, mais ou menos 20. É 20 22. Aí hoje é hoje em dia, né? >> E você ficou muito mais bonita. >> É, graças a Deus. >> Olha lá, ó. >>
É outra pessoa. >> Aí veio minha vaidade da barriga. Tipo, dessa época da anorexia, eu fiquei com a barriga bem chapada. >> E aí, até hoje em dia, eu gosto da minha barriga. Então, veio essa vaidade na época que eu tava anorex hoje é algo que eu gosto de mostrar a barriga, tanto que eu só uso cropt. >> Não, mas sua barriga é chapadinha, pô. >> Então, mas veio essa vaidade. Antes eu não tinha, antes eu não mostrava minha barriga. Só isso que teve de >> da parte boa de perder gordura pr caramba. Que eu
gostei da minha barriga e assim ficou. Não tá como tava, né, nessa época >> não. Mas tá chapadinho. Olha a chapada. Eu tô feliz. E aí hoje você vive do teu Instagram do esporte, né? >> Sim. >> Porque tu você faz parte do nosso time da Grove também? >> É. >> Ou já fez? >> Já fiz. >> Não tá mais? >> Não tô mais. >> Por quê? Que que houve? >> Ah, porque não renovou. >> Não renovou? Que isso, Brof? Calma aí, cara. papel aqui e >> meu cupom era dia lindo. >> Dia lindo. [risadas]
>> Que meu bordão é dia lindo. Então todo dia lindo. Então aí eu falei: "Ah, eu quero fazer o cupom que tem a minha cara e seja fácil". >> Então, >> e como é que tu entrou na Gruf? Como é que foi? >> Foi por, deixa eu lembrar, eu acho que eu fui mandando mensagens para marcas de suplementação que eu queria, que eu me identificava. Aham. E eles foram um dos Que me responderam e se interessaram e fomos tendo contato assim. E é uma marca que eu >> muito top, >> gosto demais. Então super indico
e fui muito feliz de fazer parte do time. Quem sabe onde eu faço novamente. Nada. >> O que que tu acha de tu começar a documentar esse teu tua jornada aí rumo a Crossfit Games? É, eu acho que falta em mim a constância >> de criação, de >> porque assim, eu acho que as pessoas precisam me conhecer mais e isso eu não sou muito blogueira de mostrar, de conversar muito com o meu público, mostrar minha rotina, as pessoas têm essa curiosidade, mas eu sou uma pessoa >> que eu sou um pouco discreta demais, então eu
gosto de viver mais do que ficar >> postando, >> postando. >> É o mal da nossa geração. Tanto que eu Faço depois e depois que eu posso, entendeu? Não posso tempo real. E eu acho que isso eu pego. Eu precisava entregar mais >> paraa marca poder falar: "Não, tá, tá indo bem aqui pra gente". para ter todo esse tr ter uma >> se você, né, se empolgar com essa questão de você fazer uma um storytell ali, um uma conexão do público entender como é que é essa jornada pro Crashfit Games >> e você quiser ainda,
né, a gente tá fazer parte do Team Grof, a gente dá, >> eu dou uma indicada lá, a gente conversa com o pessoal lá dentro, >> fechou? para, né, para >> para tu ter um patrocínio e poder, >> é, e poder, ter um >> poder documentar da maneira certa, isso que vai ser um grande >> diferencial da tua vida e e pras pessoas verem a primeira >> menina com nanismo no >> no crossfit, >> nos crossfit games, que você não sabia que isso era a primeira, isso é muito maneiro, porque a Grove aqui é a
nossa maior patrocinadora, né? Tem uma uma conexão com eles absurda. Já estamos na marca aí já o quê? 8 anos. >> Uhum. Então, se você tá procurando suplemento de qualidade, não, não tem erro, tá? A GRF é a melhor marca do Brasil disparado e uma e já entramos na das melhores marcas do mundo. Absurdo. A Gente tá com as promoções de creatina lá, 1 kg de creatina, tá muito maneiro. Então, entra lá geslementos.com.br e vem ser feliz, vem usar suplemento de qualidade aí. Mas falando sério sobre o assunto, o esporte crossfit de alta performance é
muito interessante. >> Uhum. O problema do Crossfit agora sem sem a parte da zoeira que a gente fica brincando, né, que é coisa de [ __ ] é que o Crossfit se tornou tanta moda, Assim como a musculação entrou na moda e tem esses zenos fazendo merda de entr na academia, >> ficou tanta moda e e vendeu uma essa moda vendeu não crossfit, a moda vendeu um um uma ideia de que o crossfit te põe em forma e te emagrece rápido. É uma mágica. >> E não é assim, >> não é assim, >> né? Então
o que acontece? uma senhorinha que precisava de musculação Com cadência, começar ali devagarinho, talvez um pilates e tal, para fortalecer o músculo dela, começar a queimar queimar gordura através do do aceleiro do metabolismo, por conta da moda de que o Crossfit faz isso rápido. Ela foi pro Crossfit e é uma senhora de 40, 50, 60 anos >> acima do peso começou a querer pular cachote. É. E aí vem a lesão, o joelhinho dela fala assim: "Ai, crossfit lesona". Mas todos os esportes pode Lesionar. >> Lesiona porque a moda vendeu uma uma imagem rápida da par,
uma ilusão. >> E o Crossfit é um dos esportes que mais lesiona no mundo por causa disso. >> Por causa disso, >> entendeu? Mais uns caras dess aí, gualheiras, esses cara aí >> os caras são sinistros e não lesiona assim tão fácil, >> porque tem preparação, foi uma, >> cara, ele faz musculação junto, Provavelmente, não é só o crossfit. Então, assim, >> o crossfit, falando sério sobre o assunto, né? >> Não é mágica. >> É, >> então é, >> os caras conseguem ter força, cárdio e agilidade. >> Agilidade é é condição, condição físico muito >>
abar na frente dos outros. Tem que ser Muito. >> Aí começou a ter esse negócio aí de um querer namorar com o outro ali dentro. Aí aí descambou. >> Aí o Valteressou para ele lá. >> Aí descambou. O que que tu usa de suplemento? >> Uso creatina e e way só. >> Só e creatina? Mais nada. Tem certeza? >> Absoluto. >> Tu já tomou esteroide? >> Não. >> Fala a verdade. >> Não >> tem certeza? >> Absoluto. Quer fazer um exame agora? >> Eu tenho polígrafo aqui. >> Vamos fazer. Como que faz? Eu nunca fiz.
Ela foi muito confiante ali, ó, >> para saber se tá falando a verdade ou não. >> Eu tenho. >> Pode botar o polígrafo. >> Traz o polígrafo. >> Você tem mesmo polígrafo? [risadas] >> Ela foi muito confiante, mano. >> Ainda não. Eu mandei comprar ontem. >> Eu não sei. Eu não, >> eu preciso do polígrafo aqui. >> Eu nunca tomei. >> Já é a terceira pessoa que eu precisaria de um polígrafo. >> Nunca tomei. Tenho às vezes curiosidade de tomar para ver como que eu ficaria. Mas eu acho que >> tá bem demais. Assim, >>
eu v minha voz, gente, minha voz é muito fina. Eu queria melhorar um pouco minha voz que eu achava muito fina. Sua voz é, queria ficar um pouquinho. >> Sua voz é incrível. Vocêedosa. Parece uma locutora de rádio. Love song. [risadas] >> Nenhuma oxandrolonazinha. >> Nada, nada. A única bomba que eu consumo é da padaria. >> Ah, tá. >> Aquela bombinha de chocolate. Essa eu Amo. >> Essa é boa demais. >> É muito bomba. >> Essa é uma das que eu consumo. >> É. Você gosta de doce? >> Gostom, mas eu me satisfaço muito rápido.
>> Muit pouquinho assim. Bombzinho já meu dia. >> Eu só assim, a minha, eu como um pouquinho. A minha irmã, tipo, eu e ela, a gente pegava uma caixa de bombom, ela Nem olhava, ela abria e enfiava na boca, porque ela comia a caixa inteira. Ela falou assim: "Eu quero surpresa". Eu não, eu pegava e escolhia dois. >> O que tu mais gosta? E foi prestígio e charge. >> É coisa de barra de chocolate, uma fileirinha. >> Tá. >> Tu gosta da de caixa de de bombom? Gosto. >> Qual que tu gosta mais >> de
de supermercado? >> É do garoto, do do >> garoto, Lacta e depois Nestle. >> Isso. >> Ou Lacta e Garoto. Qualquer que menos gosta Nestle. >> Garoto do garoto tu gosta? >> Garoto eu gosto. >> O Calebe também gosta muito do garoto. [risadas] >> Ele gosta do garoto. >> Ele aprendeu com o tio dele, né? >> A gostar. >> Que isso? [risadas] >> Eh, vamos fazer um ranking de bombom aqui, então. >> Top K de Cat. Não se fala mais nisso >> não. Calma aí. Do bombom da caixa garoto. Vamos lá então. Quais são os
bombons da caixa garoto? Só pra gente refrescar a memória. >> Batom ao leite. [risadas] >> Serenata do amor. Crocante. Crocante eu Não lembro qual que é. >> É aquele duro que quase que abante. >> Ah, lembrei. Duro. Eu lembrei. Garoto leite. Eu não sei também qual que é. >> Caribe que é muito ruim. Bana leite, tu sabe muito bem qual. >> Não, pera aí. Vamos recapitular. Batom. >> Batom. Eu vou falar na ordem aqui. Batom. Garoto ao leite, crocante, serenata do amor, caribe, paçoca, >> paçoca, opere. >> O opereta que é creme com castanha de
caju. >> É pequenininho. >> É surreal, que é o de amendoim. >> It coco. Isso aqui é muito bom. >> É tipo prestígio da Nestplay. >> Tipo prestígio. >> Isso. >> Esse Itico tá. Já vão. É top três ou top cinco que tu falou. >> Top cinco. >> Tá. Tem esses aí. Ecclipse. Ecclipse eu não lembro também. >> Elipse é tipo um bombom também. É tipo um bombom igual serenata de amor. >> Ah, tá. É. >> Vamos lá. Esse serenata do amor aqui é também tem o serenata do amor que é o branco. >> Tem
o branco? >> Tem. Eu só não sei se o nome é serenata do amor. Tem o branquinho que é com é de Amendoim. Surreal, né? >> Acho que é surreal. É >> surreal o nome né? Não. Não v nome onde não tem nome. Aí ó. Deixa eu ver. >> Você veja bem. >> Surreal. Garoto. >> Garoto. Surreal, garoto. Apareceu outra coisa aqui, hein, tropa. [risadas] >> Pareceu um garoto surreal. >> Pareceu outra coisa aqui. >> Foi, foi pro histórico de de site dele. >> Parece o nome de motel. Surreal. >> Parece mesmo. >> Garoto surreal.
Acho que tem, por sinal, um surreal aqui do lado aqui. >> Você vai bastante. >> Calé. >> O quê? >> Com frequência não. >> Mentiroso para caramba. atacante. Tem cara de ser atacante. >> Eu sou atacante. >> É, ó, só aqui, ó. Só dando tiros. >> Cara, eu sou um volante armador. Na verdade, ele ele é ruim. >> Artilheiro ou não? >> Não, é ruim. Ele é ruim. >> Ele vai Ele vai muito para motel para >> para falar que foi. >> Falar que foi >> para tirar uma foto. >> Para tirar foto. Pagou o
motel, entrou, tirou foto, mandou no grupo dos amigos. Caraca, não sei quê. >> Noite linda. >> Noite linda. Esquece. Noite fing grandão. Deixa eu ver aqui o nome. Serenata do amor. Mano, é serenata do amor mesmo, só que é o branco e esse surreal que você falou é um de amendoim. >> É, >> é, >> é tipo bombom também assim. >> É isso aí. Eu já tenho meu top cinco aqui, hein, tropa. Então vai lá. Qual Seu top cinco? >> Puxa, fil. >> Aquele de coco para mim é o primeiro. >> Que isso? Sério? >>
E ainda te digo mais. >> O de coco é o é o itco negócio. It coco. É, >> ainda digo mais. O de coco, tanto esse hit de coco quanto o prestígio tem uma forma de comer. >> Como que é? >> Não é tipo, pegou, comeu. >> É igual tortuguita. >> É o tortuguita come primeiro pela patinha, depois a cabeça. >> Eu vou pelo meu eu. Meu primeiro vai pela cabeça. Tortugeta. >> Eu vou pelas patas. >> Tortugueta. Primeiro a cabeça, depois a bunda, depois pata, [risadas] >> depois a >> bunda é rabo. Desculpa. Desculpa.
O it coco e o prestígio >> você vai comendo a berolinha. >> A berolha >> tira tudo, fica só aquele coquinho de dentro, aquela parte branca e tu come só a parte branca. >> Não é assim. >> Eu como assim? Eu como assim essa regra que ninguém come. >> Eu nunca vi nego descascar o bombom para comer. >> Seria do amor. Segundo eu como de outra forma também. Eu descasco ele tudo. Aí fica aquele bombonzão dele. >> É esse sim. Que aí fica o negócio do meio lá. Hã, >> mas eu acho isso muito >>
Bota no céu da boca. >> Acho gay. Gay >> fazer o quê? >> Eu acho que ele precisa pro crossfit mesmo. >> Mas o quê? E é >> não, gente, crossfit não. Tu faz é gay. Já percebeu? >> Não, mano. Mas é fica melhor. >> Quem come bombom assim? >> Quem come bombom assim, viu? Como >> manda. >> É, pô, [risadas] >> macho. Pega o bombom e mastiga. Claro, >> cara. O bombom ele foi feito para você morder ele no meio. Vai. E e e e igualar os sabores ali de tudo que tá ali. Tu
não come ferreiro rochê tirando que isso >> come a semente lá do ferro rochê. >> Que isso? Aelã. >> Tu tá comendo muita semente. [risadas] >> Eu acho que tem muito esquisito comer bombom. >> Muito esquisito aí. Tá difícil. Tá difícil. >> Top dois. It coco. Serenata do amor. >> Hã. Aí depois batom branco. >> É o que tem. Eu também gosto. Tem meio branco que é que nem um >> é preto e branco. >> Racista. >> Não, é o branco. Branco inteiro. >> É o branco inteiro. >> Ah, não. Eu gosto do preto e
branco. >> Interracial. Boa. >> O batom preto eu não gosto muito, não. É bom, mas eu prefiro o batom branco. >> Ah, entendi. Bom. >> Depois crocante. >> Quebrando os dentes. >> Quebrando os dentes. >> E depois o pilo. >> E depois o eclipse. >> Elipse é o que mesmo? >> É tipo um bombom igual serenata de amor. Só que ele é inteiro preto, não é? >> É isso. É o dark. É dark. É. >> É chocolate amargo. >> É. Esse é o meu top cinco. Top cinco. Agora o batom que é branco por dentro
e preto por fora. >> Tá o batom 66 meio que >> que ele lembra um Kinder >> batonzinho 66. >> É. Depois o serenata. >> Boa. Muito bom. >> Chocomelo é tipo aquele, é que ele tá vendo? Tem um caramelozinho. >> É, também gosto. Lembra o Smash da >> Já era, já era. >> Depois esse Chocomelo, o garoto ao Leite, eu gosto bastante também. E depois o opereta que ele, ambos são pequenininho e muito gostosos. [risadas] fazendo propaganda pra garoto. >> Pronto, garoto. Vocês quiserem que vai Entender o peixe falar que as >> as menores
coisas são mais >> são gostosinhas, né? >> São gostosas. [risadas] >> Meu top meu top um disparado. Já vem o crocante, >> o quebra dente. >> O quebra dente que tem aquele amendoim com caramelozinho no meio. Aquilo ali me pega muito. Às vezes eu compro a caixa só dele lá pra casa. Existe que ele tem mesmo lá na casa dele. Um monte de Crocantezinho. >> Existe top dois surreal que é como se fosse serenata só que o de amendoim. >> Eu eu gosto muito de amendoim. >> É. Aí tem de paçoca também que é muito
bom. >> Top quatro serenata. >> Serenata. >> Aliás, top três serenata. Top quatro Eclipse. E top cinco, o opereta. >> Pô, ninguém. Você não gosta do it o prestígio ito. >> Ah, é coisa de >> Não é ruim, mas não entra no top cinco, entendeu? >> Ah, gostar de bom de coco. >> É você. Eu gosto muito de coco, mano. Você é estranho. Você é estranho. É. >> E ainda comer pelas bordas. Pô, eu >> pr sobrar só o coco. Vai na na na praia, cocada. >> Eu gosto muito, mano. >> É, come cocada. [
__ ] [risadas] >> irmão. É o meu, é o meu jeitinho. Meu Jeitinho. >> É o meu jeitinho. >> Entendi. Ah, cada um é cada um, né? Uns gostam de >> Mas o teu top um de doce, tipo assim, doce até R$ 5, tá? Não vem com milca não, que é R$ 20 não. Doce até até R$ 5. >> Lind até R$ 5. >> Cinco não, até R$ 8. >> Uma bolinha de Lindet é uns R$ 5. >> Verdade. Tem um ponto. Car, >> é muito caro isso daí. >> Mas é bom para [ __
] >> Mas é bom. >> Não, eu eu sou muito fã desse bombom do Tocante. Eu me eu fico muito feliz com ele. >> Tocante. Fico feliz. >> A bombinha de padaria também me faz. Carolina de padaria. >> Carolina. É que é menorzinha. A bomba já é assim. >> É o tolete. É >> a Carolina. Me pega muito >> que a bomba ela é muito grande. Eu já me enjoo. >> Enjoo. É verdade. Isso aí. Tem razão. E você? >> Top um de doce até R$ 8. >> Até oito. Ele aumentou já. >> Eu gosto
muito de brigadeiro normal. É, acho que brigadeiro. Bom, Carolina, >> tu compra tuas roupas na sessão infantil? >> Eu tenho, pareço que uso roupa infantil. >> Não sei. É uma dúvida que eu tive aqui Rápida. E é mais cara ainda que roupa de adulto, roupa infantil. >> Tu acha >> muito? >> Não é menorzinha, tem que ser menos. >> Era para ser que é menos tecido. É muito mais caro compra infantil. >> Isso, gente. Então tu compra no infantil, tu vai na Zara sessão infantil. >> Não, eu Mas eu já às vezes tem coisas Que
dá de de >> uma sainha. >> É >> uma camisetinha de anime. >> Sim. >> Tu me anime? >> Não. >> Desenho animado? Não, >> não. Tu compra. >> Eu não sou dessa época. >> Como não? Eu tenho a mesma idade que você. Ai, falei minha idade. >> Você tem meso que eu? >> Eu tenho 32 anos. >> Eu vou jogar no Google. >> Tem 32 anos. 1992. >> Não, eu sou de 92. Eu tenho 33. >> 93. É de 93. >> Léo Stronda e ele ele é de 93. >> Aqui já aparece >> 30.
Você nasceu no 5 de julho. >> Nossa, como você tá diferente. >> Pera aí, pera aí, pera aí. 5 de julho. 5 de julho. É qual signo? Tu acredita em Signo? Ele, pera aí, deixa eu pensar. >> Ela, ela é do signo. Já ganhei. >> Você deve ser gêmeos ou não? Antes de gêmeos. >> Antes de gêmeo é câncer. Isso. Cân. Você é dramático. >> Não sei. Você não acredito muito signo. Não. >> Eu acredito na na personalidade, mas não que a o meu horóscopo se >> Qual que é o seu signo? >> Escorpião. >>
Ah. >> Hum. >> Você daquela assim se entrega muito, mas pisou no teu calo. Pisou no teu calo. Esquece. >> Esquece. >> É pr É. Eu guardo isso. >> Léo. Ela é aquela mulher empoderada que sempre ela toma frente. Ela toma frente sempre. uma frente, mas se muito gente boa pisou no calo dela, esquece. >> É, eu sou intenso, coisas. E pelo que eu tô vendo de você e por causa do signo, você tem esse esse negócio da intuição. >> Quando tu cisma negócio, é batata. >> Era do sentir. Era do sentir. >> Quando eu
>> era do sentir. >> Eu sinto quando eu sinto para acontecer, já aconteceu. Eu falei, eu tava certo, eu tenho intuição muito forte. >> Tu tem, né? >> É, é escorpião, né? Pelo se escorpião, Né? né? Por esses e outros motivos que ela é escorpião. >> É, eu falei no começo do veneno, mas se for ver. >> É, mas tu é muito romântica, né? Tu se entrega muito fácil, né? >> Ela se entrega muito. >> Hoje tá mais traumatizada, né? Por conta disso, né? >> Ah, por conta, >> mas quando tu gosta tu >> Mas
por conta de ser eu. >> Você me entende? >> Entendo, entendo, entendo. >> De ser eu. >> Você é diferente das pessoas. Não, mas é assim, eu já eu já melhorei nisso por eu já sofri muito >> por por ser eu. >> Qual que é o seu tipo de homem? >> Ah, não tem um tipo. >> Tem um tipo. >> Tu gosta de homem? Não. O Brasil quer Saber disso. Tu gosta de homem careca? Não. Ele >> Tu gosta de homem careca? Não. >> Não. Eu acho legal. Eu falei que eu gosto de homem cabelo
que faz uns coquinhos, mas também acho careca legal. Mas não tem um tipo, >> tem um tipo, né? O que que o homem tem que ter para conquistar 20 papel? >> Ele tem que me conquistar, ser quem ele é, entendeu? Não vou muito pela aparência. >> Não, mas não tem aparência assim. Não sei, >> não é aparência, é característica. >> Eu eu sou assim, eu nunca fui em festa. Eu já fui assim quando eu tinha 15, 16, 17 anos de beijar em festa, mas sempre quando eu vou em festa, nos lugares, eu nunca beijo em
ninguém. Pode ser um Brad Pitt tá numa festa, quer ficar comigo? Não, fica. >> Que isso? O Brad Pittad Pit é muita coisa too much aí. >> Não, mas pode ser bonitão. Eu não fico. >> Mas todo mundo tem um tipo. Tem um cara que você olha assim um ator, alguma coisa, fala assim: "Pô, esse aqui me mexe comigo". Entendeu? >> Tá. >> Vamos lá. Um ator, um ator, um ator global aí. Mundo, mundo. Brasileiro. >> Profeta, profeta. Jú, >> não usa teus gostos aqui. Deixa ela falar os gostos. >> Não tô falando porque porque
>> ele gosta muito do profeta. Não, mano. Tô falando porque é a série que tá em alta agora. >> Ah, tá. Eu >> já fiquei com um >> quem? >> Ah, eu não >> pode falar. A gente já sabe. A gente já sabe. Já tá na internet. >> Ouv? Não tá não. >> Tá sim. Eu pesquisei. Eu sei que você falar. Pode falar. >> É global. Já já foi ator >> C Ron. >> Não, >> não. Caio Castro. >> Caio Castro. Tem quase tua altura, né? Inclusive. Então combina bastante. >> Não, mas ele era um
ator global que eu falava o Kauan. O Kauan que eu gosto muito de homem alto, já gostei mais. >> Tu é da contradição? >> Porque eu não é que eu não gosto que eu Não tenho começar pelo tamanho, né? >> Mas o Kai Castro quando ele tava solteiro, há um tempo, a gente já teve um negócio, >> teve um negocinho. >> Ele pagou tua conta? Não >> pagou. Pagou. >> Isso é novidade nova. >> Olha aí. >> Isso aí é só quem merece, né? >> É quem merece. Tem que fazer por merecer. >> Agora eu
tô entendendo o que ele quis dizer. >> Sim. >> Ali até que não tá tão errado. >> É que minha conta foi meia. >> Ele pagou meia. >> Pagou meia. O cara é muirana. Ele saiu com a vítima para pagar meia no cinema. >> Pagar meia, mano. Ele foi para pagar meia. >> Filha da mãe. Rapaz, esse cara é um gênio do romance. >> É, >> caramba, você foi usada. Entendeu tudo? Você foi usada. É tudo meio é meio é econômico, meio na entrada do cinema. Comeu pouquinho. Prato infantil. É roupa infantil, >> roupinha baratinha.
Caramba, esse moleque é um gênio do romance. >> Pouco tecido. É isso aí. Eu não dou gastos, eu sou econômica. >> Então você diria que seu tipo é o Kauan Raymond. >> É. >> Ou Caio Castro. >> É Caio Castro. >> Moreninho de praia, pá. Cabelinho pá. Gosto estilo surfista assim, aquela coisa >> preferência. Não que o homem, o loirinho de olho claro, um negão, não gosto. Tive uma época de achar crossfiteiro mais bonito. >> Sim. >> Outra vez de marombeiro, entendeu? >> Já teve época de marombeiro >> já. Mas só >> qual marombeiro você
achou bonito? >> Não, um específico, entendeu? Tipo assim, o estilo. Você me entende? >> Então, mas eu tô perguntando um específico. O marombeiro, falou assim: "Pô, esse marombeiro é bacana". É que eu não conheço muito. Eu digo assim, de Zé Ruela lá da minha cidade da Não, >> marbeiro acho que eu nunca tive nada, Não envolvi nem para querer nada. Um barombeiro, vamos pensar >> barombeiro forte, não, né? Só os tipo crossfiteiro assim mais sequinho, né? >> É, nunca foi muito do meu de me aproximado. >> Ah, então tem esperança para você ainda. [risadas] >>
Não gosta de tanto de marombeiro assim, >> pô. Mas ela levou muito nível quando ela falou de Caio Castro e Cau Reim. >> Mas ela falou que careca também não tá Fora do padrão. >> É sua ética. >> Eu já surfei. >> Mas você é simpático. >> Eu já. Ó, caraca, [risadas] mano. Na hora que ela falou eu ainda vim. Mas >> você é simpático. Mas então, sabe o que eu queria falar de vingança e tal? Eu não falei nada disso. Pode puxar esse assunto. Fica à vontade. >> Fica à vontade. Eu vou falar >>
porque eu falei por eu sei eu. Mas vamos Vamos entrar num consenso aqui. >> Vamos. >> Mulher com ananismo. Existe essa coisa de curiosidade por ser diferente de fetismo? >> Verdade. Tem. Você você sofre isso na se na sua rede social? >> Tem. sofri muito. Então assim, eu já quebrei muito a cara, tipo, de tipo de me decepcionar, de ver que era aquilo, era a pessoa que queria >> só um fetiche. >> É, então hoje eu me fecho muito, eu sou bem fechada assim. >> Você consegue contar alguma alguma experiência dessa assim? Não precisa dizer
nomes mais vai que agora é uma falando sério agora. Não, vamos supor, eh, >> qual a porcentagem de homens que te segu? Só para eu ter uma noção. >> Hum. 80%. >> Caraca, é muito homem, mano. >> Nem meu Instagram que eu achei que o meu Instagram era lotado de homem. >> O meu 75, 76. >> É, >> é mais homem que mulher que me segue, que a gente malha muito homem, né? Eu seg >> muito. A gente malha a vida inteira achando que vai atrair o sexo oposto. >> Mas >> e >> eu não
tô atraindo o sexo certo, tá vendo? Verdade. Mas eu achei que você Teria uma entrada maior com mulheres. Sim, mas eu acho que é será que é por causa disso >> nesse lance de eu me comunicar. Eu acho que eu preciso me comunicar mais >> mulher >> para pro público mulher. Tanto que eu não respondo, eu respondo mais mulher no Instagram. Maioria das mulheres eu respondo. Homem não. E e geralmente assim aqueles elogios, aquelas coisas, vou ficar respondendo o Quê? Ai, obrigada. Ah, gostoso, >> gostosinha, >> gostosinha. Ah, sabe umas coisas assim. Então não tem
que ficar respondendo. Aí o povo fala: "Ah, você não dá moral, mas eu vou responder o quê?" É, não tem, é um elogio, um elogio, um elogio só é retribuído caso tenha um interesse múo. >> A nota é essa. >> E aí eu me decepcionei, tipo, muito. Então, hoje em dia eu me sou bem fechada para me >> Como é que você consegue identificar se um cara tá chegando em você por conta de fetiche ou se gostou de você? É difícil, não tem como. Por isso que eu já quebrei muita cara e que eu achei
que não era e eu fui ver, talvez era. Já teve casos, tipo, um menino da minha cidade bem mais novo que eu, >> fiquei bem apaixonadinha >> e ele tinha uma condição diferente da minha, tipo, ele não tinha muita condição, mas aí eu sou de prover, eu Gosto de prover e para mim tá tudo bem. Mas imagina você sair com um cara, você pagar tudo, nem um estacionamento ele pagar e aí chegar tipo num shopping, não me dá um beijo, não pegar na minha mão e >> foi o Vinícius que duvidou. V, >> então isso
é é to entendeu? >> Tipo, ele queria estar contigo, mas não não tava com vergonha de andar na rua. >> É aí, vamos supor aí pega tipo Winderson Nunes, que é uma pessoa que me conheceu, e dá uma moral para mim. Nossa, até Ficou emocionada. Eu eu acho legal. A gente tá falando brincando, mas >> tipo assim, postar uma foto comigo, tipo, olha a menina, isso vem tipo um cara como ele. E depois de tudo que eu já passei e fazer isso significou muito para mim. E é só uma dor, menina. >> Eu entendo, eu
entendo. Ser mulher já não é fácil, né? Nesse nesse mundo que a gente tem >> é muito sexualizado, tudo é muito muito A superficial. Ele me conheceu como pessoa e por isso que ele que eu nunca quis surfar na onda dele. Eu nunca quis. Não preciso disso, sabe? >> Até porque foi ele que postou a foto com você, né? Não foi nem você que postou. >> Ele talvez nem saiba, mas ele eu já agradeci muito. Mas o que significou isso para mim? Então, obrigada, Wind. Wind é demais, Windy. A gente ama você. Maneiro. Então, teu
Instagram já recebeu as propostas indecente lá? >> Já, sempre recebo. Aí eu bloquei. Se eu falar do seu programa >> Vit, tu tem algum projeto seu pessoal para 2026? >> Além de ser competidora, né, na CR Games, eu penso muito em criar uma marca minha de >> marca de quê? >> Roupa. >> Roupa >> que é o que eu mais gosto. Então, >> mas roupa para pessoas do teu tamanho ou >> não? roupas do meu estilo, tipo, pode ser porque assim, eu compro em em roupa normal, só que aí eu corto, tipo, ou levo na
costureira para fazer barra ou eu mesmo tenho uma tesoura profissional, eu mesmo corto. >> Se você tivesse uma linha de roupa com a opção das roupas adaptadas para pessoas pequenas, não necessariamente nanismo, mas tem pessoas que são pequenas pessoas pequenas e até sapato. As pessoas perguntam para mim, onde você achou tudo Que tem pé pequeno, não só nanismo. >> Verdade. Mas sapato eu acho que é um >> Não, dá para fazer um dropshipping, né? Você compra de um lugar e vende, >> mas eu tenho vontade que assim, eu gosto muito de estilo de roupa, então
eu gosto de mostrar. Então por que não mostrar a minha roupa? >> Perfeito. Ou então é se aliar alguma marca de fazer uma linha sua. >> É, também. Mas eu tô estudando eh sobre isso, né? Tô já fui em Ribeirão, que é Próximo ali da minha cidade, de pessoas que customizam, tipo terceirizar, né? ter, eles fazem a criação, tal. E aí eu tô nesse projeto, eu penso para esse próximo ano. >> Maneiro. E tu sabe cozinhar >> um ovo? Ah, eu queria fazer uma tapioca, mas ia ser muito simples. Então, aí eu pensei, eu gosto
de doce. >> Hum. >> E sobremesa tem que esperar gelar. A gente vai ficar aqui até amanhã para Gelar a sobremesa, então não dá. Então eu pensei em fazer um bolo. >> Um bolo? >> Um bolo? >> Que tipo de bolo? >> De banana. >> Que não fala isso. Não fala isso. >> Ai >> bolo de banana mesmo. >> Me pega muito o bolinho de banana. >> Bolo eu gosto também, mano. >> Gente, com café. >> Hum. >> Ai Jesus. >> Acho que vai ficar bom. >> Ai depois a gente vai treinar, certo? Entrego nada
não. >> Vamos treinar hoje. >> Vamos. Eu trouxe roupa para treinar. >> Trouxe. Hum. >> A Berserk te mandou uma camisa aí, >> ó. É mini? >> É. Não, não é. [risadas] >> Ó, tem que pensar em mim. >> Pois é. Vamos ver se a Bezek pensou em você. >> Extra G. >> Extra G. Eu queria muito te ver usando um extra g. Você pode pôr para mim, por favor? Não é fetiche, é só uma curiosidade. >> Você me odeia? >> Não, eu [risadas] só quero ver como fica. Não é fiche, >> é só curiosidade.
>> É só curiosidade. É brincadeira. >> É para eu pôr mesmo. Pode pôr em cima dessa roupa aqui. >> Pode pôr só para ver. Depois pode tirar. >> Ah, Léo, você tá me tirando? >> Eu vou te arrumar um patrocínio da Bezek. >> Vou fazer eles >> Mas com roupa PP. >> Vou fazer eles criarem uma linha para você. >> Mini. Mini. >> Carlão. Vit papel na Berserk. >> Os humilhados serão exaltados. Olha, >> olha só. Não tem como ela usar uma roupa dessa. [risadas] Parece vai parecendo um minion marrom. [risadas] Era uma irmãzinha. >>
Sabe o que que tá aparecendo, mano? Aquele pessoal que pula, mano, de paraquedas assim, mano. [risadas] Parece >> ch que se eu pular daqui para mim >> parece uma irmã franciscana criança. >> Isso é o é o Yoda. >> Mas G ia ser grande, mas extra G você foi para sabe [risadas] >> que isso, mano. >> Ó o bullying. >> Ela é muito legal, né, cara? Gostei muito dela. Semana que vem, Vit Papel aqui no Monstro, na cozinha, fazendo um bolo de banana para vocês. Valeu, beijo, até semana que vem. Cola aí.