a gente não pode fugir do papo da vents eu quero saber porque você quis montar montar a Tropa da vents e porque eu vejo que você escolheu a dedo aquelas pessoas sim a primeira pessoa que eu escolhi para montar a Tropa da para quem não tá ligado Tipo assim a vents é a roupa a Tropa da vents é a rima tá ligado mano e tipo assim o standup da vents é os comediantes eu Felipe coache Nini Jordan Rafael Gun Rodrigo Marques Só a galera que usa vents tá ligado mano aí firmeza ah quando eu fui
fazer a Tropa da Vent que era o bagulho da Rima mítico foi uma parada de que primeiro que eu amava né Tipo eu tenho 14 anos de standup e eu conheço o o Mc da 15 tipo não pessoalmente conheço o trampo dele na batalha de freestyle tá ligado mano e aí eu fui conheci os molequ os molequ foram me assistindo poucas foram na gravação o Bob pá [ __ ] toda e E dentro dele estava o moleque que iniciou que foi o Felipe tá ligado mano Felipe é o primeiro mesmo assim que ele pediu para
Ah vamos gravar um um clipe eu falei Ah [ __ ] quero gravar lá no meu apartamento lá po gravar lá ele falou mano mas vou levar umas armas cenográfica e tal para poder gravar eu falei Vixe eu pulo até na bala do clipe aí teve um dia aí gravamos clipe aí eu falei E aí [ __ ] E como é que é mano vai subir o bagulho no seu YouTube eu nem sabia como é que tratava a música né Aí ele falou não pô vai subir no no YouTube da produtora falei por quê ele
falou não porque a produtora que gravou Pô eu falei só isso que eles fizeram paga eles desculpa Você paga e aí você sabe no seu YouTube ele não pô 10% que é meu quê foi esse Man que você ouviu primeiro foi 10 ou foi 20 Tá mas era muito pouco e aí eu olhei para ele e falei assim ó vou isso aí eu eu falo né o fri já sabe disso eu falei para ele assim ô fri você não pode ser 100% do produto e 20% do lucro [ __ ] não tem como não bate
as contas tá ligado cozão é o contrário é o contrário tá valorizando mais quem grava do que quem faz pô tá errado tá errado tá errado e aí eu falei ó o próximo você quiser eu te te adianto E aí a gente tinha essa troca tipo assim tipo de tá ligado de família mesmo eu e ele tá ligado mano tipo de se olhar e se ver se ajudar ele tava passando por uma fase difícil também a trocou um papo tá ligado mano tipo assim eu percebo que ele se espelha muito nos bagulhos da Gente assim
de trocar um papo de eu escutar muito ele ele escuta muito eu e aí eu pulei na bala falei assim mano vou fazer os próximos 10 clipes aí Pode deixar que eu Invista em você e aí eu comecei a ver ele fazendo o gosto a pureza porque os moleques é tudo mandrac tá ligado mano mas você olha assim você fala [ __ ] lá no fundo do olho de cada um cristalino é cristalino [ __ ] o bagulho é pureza cara é pureza E aí eu chamei ele e aí eu falei assim [ __ ]
mano eu acho que eu vou dar uma força porque ele tava fazendo música não tava batalhando né acho que eu vou chamar os molequ para para para batalhar também tá ligado mano e aí chamei tipo um por um fui chamando um por um por quê eu queria saber um pouquinho do eu eu conto eu eu queria poder só dar uma ajuda de custo tá ligado para eles mano no papo falei ó queria dar uma ajuda de custo [ __ ] para vocês para vocês ligado que é maió difícil é por causa que é parecido com
standup o a batalha de rima parecida com standup tip é tipo assim vamos supor você vai pro lugar você não tem como voltar pô porque já fechou o metrô verdade você foi se apresentar E aí você ficou fazendo mai Sara com os moleques tá ligado porque tem que fazer o Network depois do show E aí agora se não tivesse o sofá do Nando dos molequ do do emé na rede onde é que eu dormia porque tipo assim [ __ ] tô lá na casa do [ __ ] para voltar para cá mais rápido às vezes
eu pegava uma carona aí às vezes você chegava lá fazia show ninguém pagava aí às vezes você ia lá fazer uma uma parada tinha pouquíssimas pessoas aí as pessoas tratavam mal e aí eu vi as histórias dos moleques parecida com a minha eu falei nossa mano que bagulho [ __ ] hoje eu tô numa condição vou dar um vou dar um fortalece tá ligado aí fui chamando um fui chamando outro aí eu falei rapaziada por que que eu entro na na rede social de vocês e e e e sei lá parece que o vídeo de
vocês sempre tá na mão de uma Compilation sempre tá na mão do e nunca tá na sua mão tá ligado Tipo assim Por que que os bagulhos não viraliza no seu perfil porque tá ligado E aí começando a questionar coisa de amigo mesmo né porque eu [ __ ] nunca tive tanto interesse profissional tipo mais de de poder fortalecer E aí naquilo E aí eu juntei os moleques tudo num dia e falei assim ó rapaziada trocar uma ideia mano de fazer uma aula de canto vamos fazer aí um um vamos ter um lugar para vocês
pelo menos saber onde se encontrar Vamos e se juntar para treinar freestyle mesmo um atacar o outro fazer outras modalidades tá ligado sem meio que saber como fazer eu não posso chegar aqui hoje e falar assim ó ó eu não tinha um plano porque eu tinha eu tinha um plano de ajudar mas se eu sabia como fazer não foi por intuição eu fui vendo aonde que tava precisando de apoio E apoiava E aí os moleques foi me ajudando a entender tá ligado mano eu sempre digo para eles que assim eu fiz boas previsões eu fiz
boas previsões fez mesmo fiz fiz boas previsões eu olhei pros moleques e falei meus irmãos Quando acontecer isso vai acontecer isso que é quando a gente tipo assim Isso tá muito claro de pros moleques quando a gente formar um time outros times vão ficar com vontade de formar time Isso é ótimo isso vai melhorar a cena eu falei para eles isso antes não tô aqui de volume nas ideias falei ó quando acontecer isso vai acontecer isso e Talvez possa mudar alguma coisa e eu não sei se pode dar certo mas eu acredito nisso de coração
foi quando os molequ tava em roda e começaram a rimar para [ __ ] assim para [ __ ] 10 minutos rimando Tá [ __ ] e eu olhei e falei assim é esse bagulho que vocês fazem é o quê Tipo uma roda de freestyle aí ele é mano a gente tá só fazendo uma rima só eu falei cara o nome roda de freestyle é bom né que já tem né que vocês mesmo que falaram para mim falei É bom Aí eu falei tava no meu estúdio falei peguei Pegamos uns bagulho assim junto aqui uma
roda aqui aí os mlec começou a fazer e eu comecei a filmar e aí quando eu vi surgiu esse produto que já existia tá ligado E aí quando eu olhei eu mostrei PR os moleques os moleques [ __ ] aí eu falei não não pera aí então vamos fazer um canal onde os moleques tipo assim de certa forma consegui entender como que é você liderar as suas paradas tá ligado porque aqui ó aqui e vocês dois lideram a parada de vocês então vocês TM como ver junto com o Vitor você tem uma visão eu queria
que os moleques tivesse um pouco Essa visão de não ser Refém de poder dar a carta da própria parada de poder fazer do jeito que eles querem tá li muito difícil ter visão né Tico porque as pessoas que chega quando você não tem nada quer tomar que é seu ainda tá ligado ninguém quer ajudar a estender essa mão aí mas quando eu perguntei o porqu não eu eu sei do porqu da Tropa da ventos eu queria saber do por de cada pessoa que tá lá tipo por que do Magrão por eu B tá tá tá
firmeza firmeza da hora o Felipe eu acho que é por causa da agressividade tá ligado que eu acho que a gente já bate nas ideas da agressividade o Big Mike porque é um fenômeno tá ligado mano Big Mike porque é um fenômeno e que pessoa é tipo assim você vê ele você fala [ __ ] mano e tá [ __ ] aí você vem pro wm [ __ ] mano vai se [ __ ] tipo assim mano sempre quando eu olhava o wm eu falava assim Caral [ __ ] esse moleque faz de um jeito
diferente mano esse moleque tem o jeito dele Tipo assim se você vê um bagulho tipo o jeito que ele faz o flow dele tá ligado aí eu [ __ ] comecei a olhar cada um tá ligado mano cada um cada um cada um mesmo assim tipo o dia que eu vi a levinski mano braba Nossa que que é isso eu falei assim que que é isso mano que que tá acontecendo ela é monstra ela é monstra cara que que é isso que tá acontecendo e todos eu tive isso tá ligado mano eu tive isso com
cada um eu tive isso com o J eu tive isso com o guri eu tive ISO com o Barreto eu tive isso com o Magrão O Magrão foi mais sinistro Por quê O Magrão foi mais sinistro porque tipo assim ó eu fui fazer um evento beneficente lá no lá no no no Tabuão e aí foi na Quebrada dele tá ligado mano eu fui lá por conta do Sérgio va tá ligado Sérgio Vais se liga né É isso mesmo e aí ele falou assim você não quer trazer uns algumas coisas para cá não pra gente ajudar
aqui na no time aqui na nossa quebra eu falei Demorou aí os cara meio que que arrumou um um palquinho aí eu entrei lá ele tava na voz a gente foi entregando os kit tá ligado ali perto do Piraju E aí bem na quebrada do Magrão e aí tipo assim do nada mano veio um maluco bem Magrão mesmo assim me estendeu a mão tá ligado aí peguei ele falou assim aí cachorro você é bravo você vai saber do meu nome ainda mano sou Magrão sou aqui do Tabuão [ __ ] sou pureza do do Rap
façil o Freestyle aí eu falei já fez a aldeia lá aí eu juro PR você [ __ ] que o bigode falou desse jeito aqui ó não fiz não mas se eu vou lá eu bato de frente para ganhar hein [ __ ] se eu for lá eu bato de frente para ganhar porque tem a batalha da TSP aqui aí falou dos molequ de lá tá ligado mano [ __ ] nem me ligava tu não sabia mano por causa que eu tava no trampo sim e aí depois eu peguei o Felipinho falei a Felipinho na
moral mano tô de olho no moleque aqui para entrar pra tropa vamos lá assistir ele mano no dia que a gente foi assistir o Magrão ele errou todas as rimas que incrível que incrível S sentiu pressão ele será que ele sentiu pressão então eu achei que não tá ligado mas ele depois ele falou que me viu ele falou assim aí [ __ ] vou te dar o papo [ __ ] [ __ ] fiquei maior esquisito quando você colou lá porque eu não tava esperando não tava num dia muito bom não sei qual que foi
feito E aí quando eu desci lá porque mano eu eu não tô aqui pelo quanto que você consegue acertar é o quanto você consegue tentar tá ligado mano eu falei para ele a aí [ __ ] é riada para [ __ ] mesma coisa na rima mano e aí nesse mesmo dia o Felipe falou assim [ __ ] Big gostei daquele outro ali e era o guri tá ligado só que aí eu já tinha dado uma olhada no Barreto E aí eu falava [ __ ] que que eu faço tá ligado mano que que eu
faço agora e aí foi devagarzinho entrando um por um tá ligado mano foi mesma são quantos mano são oito é são oito é uma metade de uma batalha dele Big chik jot T é Machon bigão gur Bacho os cara fala tudo com T bigão Big Mike levinski e E wtm você tem vontade de crescer mais botar mais gente como sim sim sim tinha tinha tipo assim na na versão anterior também a gente contava com do Rap tá ligado mano Que [ __ ] é outro moleque quando eu vi eu falei [ __ ] cada um
rima de um jeito totalmente assim com destaque tá ligado E aí agora tipo eu meio que sempre eu só formo Não posso como tipo assim vamos vamos me colocar como líder não posso tipo assim liderar sem escutar tá ligado Tipo assim eu tem que olhar para eles e falar rapaziada E agora como é que é os é que toma a decisão foi entrou o Felipe aí eu cheguei pro Felipe falei mano e o Big Mike Nossa monstro pá trocando um papo aí chama o Big Mike já acolho os dois é sempre isso formando um tijolo
tá ligado para que o nosso muro seja um bagulho concreto tá ligado É então eu escolhi cada um mano Acho que eu não consigo falar de cada um aqui de maneira específica mas é aquele bagulho do Arrepio tá ligado Tipo assim mano quando eu vejo uma batalha sua moleque mano e o bagulho chega arrepia eu fale Eita esse moleque é desgraça chama essa diaba PR cá foi assim e aí eu chamei cada um assim de coração mesmo tá ligado não tem nenhum ali que eu acho meiote tá ligado todos ali eu acho chato não e
muito [ __ ] muito tipo assim acho eu sei que você não gosta disso mas Parabéns mano por estender a mão porque os moleques tipo assim eles dá para ver viu a gente tava ontem aqui o o bigão J tava aí foi o episódio do Apolo do Nel e do tavim E eles vieram para fortalecer os moleques e eles conversando e eles falam de você com uma proximidade muito legal tá ligado Tipo assim pô padrinho não sei o que é mas tipo assim não é um lance que fica numa gratidão de tipo assim daqu PR
lá tá ligado obgado Obrigado ele falou não você acredita só me chamam de padrinho padrinho lá não sei o que eles falam de você como como parceiro MMA fita de igual só que tipo me respeitam para [ __ ] de um jeito assim que eu acho que é por causa que eles sentem que eu respeito eles [Música] também oh [Música]