o Santos está de volta depois de 341 Dias amargando essa Dura realidade de série B é o momento para festejar ai vai festejar um acesso pra Série A não imagina vai chorar vai lamentar vai sentar no na na beira da calçada e ficar os prantos não p tem que comemorar tirou um peso dos ombros é um alívio mas ao mesmo tempo precisa olhar para frente um clube dessa grandeza sempre tem que olhar pro próximo passo pro próximo desafio E aí é é é a pergunta que fica é o que 2024 deixa para o Santos Qual
é o legado para 2025 o que ficou o que o que está plantado de semente pro ano que vem ora a semente plantada é o Neymar é a volta do Neymar a volta do Neymar é uma esperança é uma possibilidade mas o Santos tem muito mais coisa para resolver pro ano que vem E é disso que vamos falar vamos dar uma passada no que foi essa campanha do Santos vamos dar uma Geralda do que foi esse trabalho do acesso antes você vai dar o like aqui like aliviado subiu se inscreve Ative o Sininho ruma a
260.000 inscritos qu code da ag porque a série B continua tem uma briga muito ferrenha ainda pelas vagas restantes do acesso Então hoje por exemplo tem o jogo do Ceará que é muito importante você vai ter a chance de dar uma olhadinha no site da G é importante lá em cima e é importante lá embaixo né com a situação do Botafogo que não tá nada fácil também ainda não tá livre tem quatro pontos de distância pro Z4 A tá aqui são as maiores cotações do Brasil jogue com responsabilidade você com mais de 18 anos sofrimento
de série B acabou a série B Com todo o respeito que eu tenho pela competição ela é muito legal para quem vem da C mas para quem desce da a ela não é legal ela é um inferno né você perde visibilidade perde exposição joga sexta 9:30 da noite quem sabe o que foi a trajetória do Santos na série B é o santista e eu não tô culpando você torcedor de outro time por não ter visto não tá não não não julgo Eu também não se não fosse por uma questão prof Eu também não pararia na
sexta-feira às 9:30 da noite para ver um jogo de série B Então mas o Santista sabe onde tá o calo desse trabalho do Fábio carilho onde é que a coisa apertou porque você vai olhar a matemática 68 pontos 20 vitórias em 36 jogos liderança e título praticamente garantido na série B eu não vou brigar com a matemática porque eu não sou tonto na matemática a campanha do Santos foi sólida isso é discutível agora A questão não é só o resultado analisar resultado é muito fácil como eu sempre digo se a gente fosse pago só para
analisar resultado se eu abrisse um canal só para falar do placar do jogo só para levar em consideração o resultado era muito fácil a gente pega o tabelão eu sou da época do tabelão da placar abraço paraos meus amigos da revista placar você pega o tabelão da placar ó Santos 2 a 0 ótimo e rodada seguinte e o Santos tomou 3 a 0 uma porcaria Não é assim que se analiza f futebol você analisa o processo você analisa todo o contexto as decisões tomadas o caminho para obter os resultados e é isso é isso que
desgastou a relação do Fábio carille com o torcedor do santos durante toda a série B o processo a maneira como o técnico do Santos conduzia as coisas né então foi uma condução eh que até mesmo Na matemática o Santos teve momentos delicados no campeonato Santos por exemplo começa com aquelas cinco vitórias em seis rodadas no início e tal algumas sofrendo um pouco por exemplo na contra o Pai Sandu depois o Santos tem uma sequência de quatro derrotas seguidas aí viram um pandemônio né Quatro derrotas seguidas numa série B com o elenco muito mais caro do
que o de todo mundo isso é uma coisa que as pessoas precisam sempre lembrar desse acesso do Santos o Santos tinha uma folha de de de pagamento uma folha de Elenco nível série A o Santos tinha uma folha que superava os 11 milhões deais e num determinado momento do campeonato o Santos perdeu em sequência para América Mineiro que não subiu Botafogo de Ribeirão Preto que tá brigando para não cair Grêmio novo horizontino esse tá brigando pelo acesso e O Operário outro que tá tentando ainda um um um um uma chance matemática na reta final tá
com quatro pontos aí pros pro pro G4 o Santos perdeu esses quatro jogos e jogando mal e até em algumas vitórias o Santos Venceu com muita dificuldade então se você pegar aqui porque lembrar todos os jogos de cabeça não é fácil mas você lembra por exemplo a vitória contra o o Brusque fora de casa uma vitória em que o Santos sofreu para ganhar o Santos não conseguiu ganhar do Amazonas dentro da Vila Belmiro o Santos empatou com a Ponte Preta que tá indo pra Série C dentro da Vila Belmiro então a gente pode citar aqui
vários jogos o Santos perdeu paraa Chapecoense né Santos tem oito derrotas na série B então o Santos teve as suas dificuldades de performance de desempenho alguns jogadores oscilaram bastante nessa série B Então você teve se você olhar PR os destaques positivos o Gil foi um cara que não oscilou esse foi regular durante toda a série B um dos poucos um dos poucos mas o Guilherme teve altos e baixos na série B e foi um jogador muito importante sem dúvida o Juliano teve altos e baixos na série B O Wendel que fez um dos gols ontem
chegou começou a fazer Gol viveu uma seca fez ontem um Gol importante o furt que era um jogador muito utilizado no início da série B do primeiro turno foi perdendo espaço o schmit começou bem o Campeonato Paulista a série B já não foi do mesmo nível mas ainda assim foi melhor que a do pituca esse fez uma série B de regular para ruim na minha modesta opinião o Santos teve muito problema com as suas laterais o brasão chegou falhando Melhorou depois viveu um outro período de instabilidade parece que tinha ali uma questão pessoal então Eh
foi um Santos que oscilou mais do que deveria na série B e muito dessas oscilações o torcedor entendeu que surgiram que aconteceram por uma deficiência do trabalho do seu treinador que que não conseguia extrair o máximo que poderia desse elenco que não tinha repertório para variar o esquema quando era necessário e tinha uma profunda dificuldade em utilizar a base inclusive ontem ele não usa a base né Não sei se coincidência ou não mas assim teve tem tem dois momentos do karir nessa coisa da relação com a base que me chamam muito atenção o jogo em
casa com a Chapecoense quando ele ganha na última bola e ele meio que lamenta Inacreditável né o treinador vai pra coletiva ganhou na última bola o jogo suado sofrido importante é então mas não foi do jeito que a gente treinou né Tá lamentando que ganhou o jogo nesse jogo a pressão Tava grande US os meninos US os meninos ele foi lá e colocou um monte colou menino fora de posição tipo assim vocês não queriam olha aí ó não ganhamos jogo se ferrou porque o Santos ganhou o jogo do final né Não sei se era isso
que ele queria e ontem que era o jogo do acesso da celebração né ele bota toda a galera dele e não põe nenhum menino para jogar Engraçado isso né inclusive o Patrick ontem entrou em campo Por que que o Fábio carir não teve peito para colocar o Patrick nos jogos da Vila Belmiro Por que Fábio carir que o senhor não teve a coragem de colocar o Patrick para jogar diante do torcedor do Santos faz isso no domingo faz isso contra o CRB põe o Patrick para jogar começa o jogo já que subiu começa o jogo
contra tua galera com o Patrick com la Quintana com o bigode com a galera que você botou ontem do segundo tempo começa o jogo com teu com o teus passos aí eu quero ver se vai ter coragem de fazer isso fim de semana na Vila Belmiro então foi um treinador que trabalhou muito mal com a base não entendendo que essa é uma cultura do clube o cara que for treinar o Santos Futebol Clube Ele precisa entender que a base é um ativo importante dessa instituição o tratamento com a base deve ser respeitoso o tratamento com
a base deve ser cuidadoso não jogar B aos leões não permitir que liderança de Elenco vá pro microfone meter o pau em colega da base cara que tá ali treinando com ele viajando com ele vestindo a mesma camisa que ele isso não pode ser permitido não se trata base do Santos desse jeito base do Santos é um negócio sagrado para essa instituição a base do Santos é um pilar da história desse clube dos muitos títulos que esse clube construiu então é preciso entender a cultura do Santos a cultura de valorização da base óbvio que se
os jogadores da base não tiverem qualidade para jogar você não vai colocá-los mas você precisa dar as oportunidades a eles você você precisa dar o técnico do Santos tem a obrigação de dar igualdade de condições de disputa para quem é da base e para quem é experiente se fechar com um grupo de jogadores e deixar a base de lado é um pecado fatal capital para qualquer treinador do Santos Futebol Clube e outra coisa quem assume o Santos Futebol Clube precisa entender a mentalidade ofensiva desse clube isso é preciso ser levado em consideração o Santos é
um dos casos no futebol brasileiro existem outros o Santos é um deles de uma torcida exigente do ponto de vista ofensivo o Santos precisa atacar o Santos historicamente Tem dificuldades com modelos reativos dificuldades na prática e dificuldades de aceitação por parte do próprio torcedor então a cultura de um clube precisa ser respeitada eu respeito muito tá o Santista ele é exigente quem chega para mim e fala ah torcedor que resmunga torcedor que reclama torcedor que vai com bola rolando isso é um absurdo Beleza se na sua torcida é assim OK não quero ensinar o Santista
a torcer o Santista torce do jeito dele o Santista pode ser exigente o Santista teve Pelé irmão o Santista pode o Santista o Santista bate no pé e fala a minha história me permite ser exigente o tamanho do meu clube tricampeão da América bicampeão do mundo parou uma guerra e fora tudo que já aconteceu na história desse clube me permite não é ser arrogante é ser exigente não pode passar qualquer um eu não posso aceitar um Patrick eu não posso aceitar um la Quintana eu não posso aceitar cadê um indier que trouxer eu falei aqui
vocês vão trazer o tal do indier coitado o cara tem 30 anos nem 10 convocações pra seleção do país dele veio aqui ninguém nem sabe o que tá acontecendo com o cara dizem que não é muito bem quisto lá dentro Eu sei lá se é se não é mas sabe Santos não pode aceitar isso aliás olhando pra reformulação olhando pro ano que vem se você eu já fiz esse exercício aqui recentemente eu acho vou fazer de novo porque é hora de olhar pra frente e já mostrou o Santos através de declarações de ontem que as
suas figuras internamente não se batem né não falam a mesma língua é isso que preocupa é isso Que angustia para 2025 diz que quem pensa mais sofre mais eu queria pensar menos eu queria só curtir o acesso Ufa subiu beleza show ano que vem estamos aí Alô Corinthians pode esperar Alô Palmeiras então tô chegando mas não dá não dá vend do carile falar o que falou ontem e o Teixeira rebater do jeito que rebateu não dá aí eu fico preocupado Mas vamos falar de reformulação primeiro de Elenco o time que entrou em campo ontem quem
você vamos fazer um exercício rápido rápido pro vídeo não ficar arrastado você fica com quem pro ano que vem pensando numa série A num Paulistão e numa Copa do Brasil que o Santos vai voltar a jogar brasão ficaria mas buscaria ainda o goleiro titular tem a volta do João Paulo também Reiner de jeito nenhum Gil Infelizmente vai se entar eu ficaria pelo menos até o paulista com o Gil eu ainda teria o Gil por pelo menos mais se meses se ele aguentasse se ele quisesse mas ele não quer mais e olha esse cara eu vou
dizer até o fim esse cara tem uma história com o rival do Santos chegou aqui caminhando para um fim de carreira dignificou a camisa desse Clube foi profissional honrou não se envolveu nenhuma polêmica nenhuma declaração babaca fez esforço para jogar tomou infiltração para jogar muito profissional e rendeu e entregou em campo torcedor do Santos tem que bater palma pro que o Gil fez com essa camisa ele não veio pro Santos para ganhar mais um ano de salário finalzinho da carreira se aposentar comer e dormir veio para jogar e dignificou essa camisa gratidão ao Gil pelo
que ele fez na série B João Basso eu não ficaria de jeito nenhum Gonzalo Escobar como uma opção para elenco não para titularidade eu ficaria Juliano é preciso ver em que condições com aumento Generoso de salário para um jogador que vai ter dificuldade de entrar em campo todas as vezes eu não ficaria de jeito nenhum numa ução salarial Juliano vamos manter o que você ganha aí ou até baixar um pouquinho e tal Porque né Vamos fazer aqui um ou talvez um contrato de produtividade show mas não é o que o Santos propôs quando contratou o
Juliano né propôs amarração para anos seguintes com aumentos então Nas condições atuais eu não ficaria Otero sim ficaria eh João schmit sim ficaria Sandre como uma composição de Elenco no máximo Guilherme ficaria para uma composição de Elenco O Wendel Silva não ficaria não ficaria com nenhum dos dois centroavantes do Santos nem o Wendel nem furt pro ano que vem aí olhando pro banco de ontem o Renan goleiro esquece volta não sei nem porque trouxeram não entra em campo tem o histórico de leson chegou aqui machucou de novo cheron claro que ficaria Luan perz sim ficaria
Souza sou vai perder né barbaridade essa história do Souza Alisson de jeito nenhum baleiro de jeito nenhum Patrick eu vou me reservar o direito de ficar em silêncio sobre esse caso lá Quintana vou me reservar o direito de ficar silêncio também sobre esse caso ser é um deboche com a minha cara Patrick lá Quintana é deboche isso aí é deboche esse combo é deboche eh billar não ficaria furt já disse que não ficaria bigode também já disse que não ficaria muito menos com valorização salarial disseram que era valorização agora Tão dizendo que é menos ainda
assim se fosse 150.000 por mês tá caro porque o bigode entregou em minutagem e em performance então perceba que numa numa visão rápida pegando os relacionados do jogo de ontem tem que mandar boa parte desse elenco embora comissão técnica inclusive E aí o Fábio carille chega na coletiva e diz olha só estamos atrasados hein o Santos está atrasado ele falou Exatamente isso vou pegar a aspa aqui para não não falar bobagem ele diz que o Santos está com o planejamento atrasado para 2025 a frase dele é a seguinte ó e o Santos está muito atrasado
em relação ao planejamento O Santos não pode perder mais tempo o importante é todos pensarem no Santos e começar a direcionar algumas coisas pois bem a primeira coisa que eu faria o senhor tá demitido primeira coisa para não perder mais tempo Ah confirmou matematicamente o acesso subiu Ah Mas faltam dois jogos tá faltam dois jogos para ver se vai ser campeão ou não mas Subiu Subiu muito obrigado pelos serviços prestados só pode ir embora é a partir daí que tem que começar a reformulação quando o Car fala que o Santos tá atrasado pois é tá
atrasado na sua demissão senhor já deveria ter sido mandado embora eu inclusive fiz vídeo aqui dizendo que eu já teria mandado embora depois do jogo com Vila Nova que ali o acesso já tava praticamente garantido Só um milagre mesmo para só uma tragédia eu já teria mandado em embora ali ali Aliás foi o treinador que balançou algumas vezes ao longo do ano e a diretoria Manteve talvez pudesse ter sido mandado embora Até antes mas enfim já já começa por hoje dia 12 de novembro a primeira decisão do presidente Marcelo Teixeira visando 2025 seria mandar Fábio
carille embora imediatamente porque gente vai ficar empurrando a situação da multa até quando vai ter que pagar multa não adianta Presidente Me desculpe o senhor fez bobagem o senhor fez um contrato que foi muito vantajoso ao Fábio carille e não tão vantajoso ao Santos amarrou o Santos com um profissional cujas características Não batem com o clube cujas limitações de repertório são gritantes evidentes e compõem uma marca da carreira desse profissional Senor fez um contrato com ele com a história lá do Japão ainda muito mal contada e amarrando uma renovação em caso de acesso com aumento
salarial vai ter que pagar essa multa o senhor fez isso presidente o senhor vai ter que arcar com essa consequência agora lamento mas vai ter que fazer porque não adianta se o caride chegou e disse isso ontem na coletiva certo aí depois o Marcelo Teixeira falou pro Ricardinho pro Ricardinho pro Felipe para quem tava lá não o Fábio carile disse que o planejamento tá atrasado não não tem nada disso ele tá errado manda esse cara embora Presidente acabou não tem mais não tem mais relação Já é a segunda ou terceira vez que tem um embate
público entre os dois teve um momento na temporada que o Marcelo Teixeira publicamente rasgou o verbo disse eu não tô gostando o desempenho não tá bom o trabalho não tá bom então vai levar isso aí até quando Ah vai empurrar isso até o fim da série B não o Santos Tem que montar logo esse planejamento pro ano que vem já tem que definir a comissão técnica essa comissão técnica tem que participar da indicação dos reforços Então a primeira coisa Marcelo Teixeira rua rua rua já dei já dei esse exemplo aqui daquele ano que o Botafogo
subiu no dia seguinte do acesso mandou 15 embora 20 embora de uma vez tem que fazer a mesma coisa olha pro elenco esses caras todos aqui mas não vai não vai mandar o Patrick embora porque tá amarrado desse contrato então se não vai dar para mandar o Patrick embora tem alguma as amarrações aí que nós que não vai conseguir desatar agora bombas que foram construídas pelo departamento de futebol mas eu não vou passar a mão na cabeça do presidente não porque Ah é o galo eu vou dizer aqui o que que eu acho tem que
fazer com o galo Ah foi o galo que fez o negócio mas o presidente chancela Presidente a sido cheque nada passa nada finalizado sem o presidente Estamos vendo a história do Gabi gol do Flamengo agora o regime é presidencialista lá também ele apertou a mão do Marcos BRZ vamos renovar por x anos por x valores Beleza quando chegou lá em cima mandin falou não e o negócio deu para trás Então o negócio com o Patrick ele só ocorreu primeiro o negócio com o Patrick com o Juliano com o bigode e tantos outros primeiro porque o
seu Alexandre galo responsável pelo departamento de futebol com a sua gritante incompetência o seu salário altíssimo permitiu que esse achou que isso era uma boa ideia achou que por exemplo a contratação do Patrick era uma boa ideia e segundo só aconteceu porque lá em cima o presidente autorizou também é muito fácil botar na conta só do Galho e do do car o regime do Santos é presidencialista não esqueçam disso e o Marcelo Teixeira vulgo grande entendedor de futebol não deveria cometer um erro como esse mas já que a cagada tá feita Quem é o maior
responsável pela cagada queem é o responsável direto Presidente Ah foi levado a erro foi convencido pelo garro e foi levado a erro Hum tá bom foi galo Rua segunda decisão Marcelo Teixeira Car embora hoje galo embora hoje é a segunda decisão não dá para pensar num planejamento sério para 2025 com alguém que colocou tantas bombas relógios nos colos no colo desse clube pro ano que vem é Rua Alexandre galo e olha se o Paulo Brack chegou para ser figura decorativa manda embora também que é informação Hoje eu tava lendo até o texto uma análise muito
bem feita pelo Lucas musette desse acesso do Santos e ele registrava ali tinha ali muita muita informação com a opinião do muset e ele registrava que o Paulo brax desde que chegou Apresentou um desenho de algumas mudanças em departamentos internos do clube eh instalação de um de um de um departamento de Psicologia que o seu Serginho outro dia disse que não é necessário Nossa o Serginho esse craque da Bola esta suidade da bola né que que desempenhou um papel Fantástico nesse acesso do Santos na série B esse cara multicampeão chega né do Alto da sua
competência e diz não não precisamos de psicólogo o o Santos vai ouvir o Serginho ou vai ouvir o Paulo brax nessa hora ou vai ouvir o lógico o profissionalismo que é ter um departamento de Psicologia o jogador precisa desse apoio para lidar com a pressão qualquer um se você infelizmente não tem os recursos disso não tem acesso a isso na rede pública É uma pena porque quem tem precisa buscar esse suporte sempre em qualquer área da vida na área profissional na área pessoal se você é religioso Você pode ter ali a sua religião seu aconselhamento
Pastoral e ao mesmo tempo ter um trabalho psicológic uma coisa não anula não anula a outra não tem nada que impeça de você trabalhar as duas frentes na sua vida mas o crack Serginho diz que não então se o Paulo brax vai lá pô Paulo brax est trazendo você o presidente jegeg trás Paulo brax vem cá senhor vai resolver os problemas aqui me diz onde é que tá errado que a gente vai tentar melhorar faz um mapeamento para mim ele vai lá entrega o relatório e aí você vai andar pro relatório manda o cara embora
também para ser figura decorativa ganhando salário alto já baste do Patrick né para servir de enfeite de mesa de Adorno de mesa para não fazer nada já basta o Patrick ganhando 400 pau não precisa do Paulo braca então é mandar embora o seu carille é mandar embora o seu galo é mandar embora metade do elenco e começar para ontem essa renovação porque não dá para ficar nessa de Neymar Neymar Neymar o Neymar ele vai trazer muitos benefícios ao Santos caso retorne em 2025 Sem dúvida já tem reunião amanhã com a Puma para definir a volta
desse patrocinador ao Santos inclusive querendo pagar a multa da atual fornecedora de material esportivo e isso estaria trelado À Volta do Neymar Então os sinais que vão surgindo sobre essa possível volta do Neymar Eles são muito positivos eu não tenho dúvida de que o Neymar será um fator de convencimento poderoso do mercado para atletas que queiram vir jogar no Santos o Santos vai chegar vai ligar pro cara falar quer jogar aqui ano que vem ó o Neymar vai tá aqui hein é outro papo o cara já olha com outros olhos a proposta do Santos eu
não tenho dúvida de que o Neymar vai trazer várias marcas gente que vai querer Patrocinar o Santos vai querer talvez até aumentar o patrocínio de camisa né buscar outras propriedades do clube eu não ten dúvida de que o Neymar vai trazer uma audiência brutal aos jogos do Santos você imagina a TNT Sports onde o trabalho exibe o campeonato paulista você imagina a guerra que vai ser para exibir o Santos no Campeonato Paulista se o Neymar jogar todo mundo vai querer exibir os jogos do Santos no Campeonato Paulista né mas só a briga ali com a
Federação a Record vai querer um jogo a TT Vai querer outro na rodada o YouTube vai querer lá a Cazé vai ser porque é o Neymar irmão já é o Santos com uma marca muito forte com o Neymar então é uma explosão agora eu só faço um alerta Neymar não é milagreiro Neymar sozinho não vai ter o poder de consertar todas as áreas que estão erradas do Santos todos os departamentos que hoje não funcionam não adianta ter o Neymar e ter um elenco com Patrick lá Quintana bigode e outros não vai adiantar e um e
um ponto onde eu tô batendo mais nessa possível volta do Neymar Santista vamos lá eu não quero eu não quero nem ser o pessimista ah pro Jorge nada tá bom eu acho se o Neymar voltar é do [ __ ] pro Santos é é é é maravilhoso é um presente de Deus eu acho mesmo de verdade o que o Neymar pode agregar a esse clube um clube com a baixa a torcida com a baixa autoestima de hoje torcedor o torcedor tá aliviado com acesso mas assim a autoestima do torcedor do Santos não tá lá no
alto não tá não tá esse clube ele tem mais dado más notícias do que boas notícias a confiança a essa diretoria ela diminuiu um um presidente que foi eleito com uma votação muito alta e que hoje um ano de gestão ele já tem menos apoio da torcida do que tinha é uma relação que também tem desgaste então eu sei que o Neymar vai vai chegar e vai Pô um sopro de esperança o Santista não tem esperança hoje em dia o Santista olha para 2025 pô subir se não abr o olho cai de novo porque o
Santos não tá pronto para competir com Palmeiras Botafogo Flamengo Atlético Mineiro internacional Fortaleza Bahia não tá não tá o Santos não tem como brigar com esses times hoje só que com o Neymar vinda é outra história é outro tamanho é outro volume de dinheiro agora eu preciso fazer o alerta a você Neymar precisa jogar para esse plano dar certo o Neymar precisa jogar porque o que que você Santista tá esperando do Neymar que que eu tô vendo você Santista dizer ó o Neymar deita do futebol brasileiro e é verdade o Neymar sobra do futebol brasileiro
entrega a taça Tá bom mas se ele não jogar isso não vai acontecer se o Neymar não estiver aqui livre das lesões se o Neymar não estiver aqui livre dos Livre possível mas se ele não conseguir racionalizar sua agenda de compromissos pessoais e se isso interferir diretamente no dia dele no dia a dia dele como jogador do Santos nos treinos e jogos isso não vai ser bom isso não vai ser bom então eu acho que a gente tem que ter a expectativa dessa volta do Neymar controlada em bases inteligentes Racionais Tem tudo para dar certo
mas isso não é automático isso depende de alguns fatores o precisa estar profissionalmente preparado para recebê-lo hoje não está hoje esse clube não está estruturado profissionalmente para receber um cara desse tamanho Mas enfim pode acontecer e o Neymar vai precisar jogar com regularidade se afastar das lesões descansar treinar jogar e e equilibrar isso com a agenda de compromissos que vai ser muito intensa hora né imagina quantidade de oportunidad do Neymar vai est perto da família dos amigos do local dele do habitar natural dele da Imprensa brasileira da Imprensa de fofocas das pessoas que se aproximam
para tentar tirar o máximo benefícios da visibilidade do Neymar Então pode dar certo mas existem muitas armadilhas nisso aí e a primeira armadilha é o Santista achar que Neymar pisou na Vila Belmiro tá tudo resolvido não é necessariamente assim eu só acho que a gente precisa ter calma calma para saber se vai dar certo e entender que não é simples não é só botar a camisa que tá tudo bem não é tem um longo processo tem um longo trabalho que precisa ser feito a partir do momento em que o Neymar voltar à Vila Belmiro Mas
é óbvio que eu tô torcendo para isso acontecer não tem a menor dúvida feito o vídeo que que você pensa deixa do seu deixa o seu comentário aí like para você que ficou até o final você já percebeu que eu estou em viagem né nem falei disso no início do vídeo estou em outro cenário subi a serra estou em Campos do Jordão adoro vir para cá passar uns dias dar uma respirada e Tocar em frente mas não deixaria você sem o vídeo do seu almoço por mais que tenha atrasado um pouquinho bom almoço Boa terça
para todo mundo juízo e tchau