vamos lá falar do Fagner peço para você deixar o like gente o Fagner está né com a sua contratação encaminhada pelo Cruzeiro o jogador esse ano né renovou o contrato com o Corinthians até o fim de 2026 ou seja ele tinha mais 2 anos de contrato mas é um jogador que vai para o Cruzeiro tá eh vocês sabem quem é das antigas a aqui no canal cafezeiros e cafezeiros vocês sabem o quanto eu já critiquei o Fagna aliás né Eu acredito que eu até criticava num período em que ninguém tinha muita coragem de fazer isso
tô falando lá de 2021 2022 foi um ano terrível lembro eu lembro que o Vittor Pereira tinha bronca dele né porque ele não entrava em fómula eu sempre critiquei o fá critiquei a renovação do Fagner eu acho que a renovação dele por do anos foi um grande erro só que eu vou criticar a saída do Fagner agora tá E e vou deixar aqui os meus argumentos com todas as informações que eu apurei primeiro eh o grande erro é você eh o grande erro tá eh é você liberar o o Fagner né pro Cruzeiro de graça
e ainda pagando parte do do salário dele tudo começou pelo que eu apurei tudo começou com o Ramon Dias eh ligando para o Fabinho soldado e depois também para o próprio Fagner pedindo né Eh avisando pedindo não avisando que o Fagner estava fora dos planos primeiro pediu pro Fabinho soldado eh liberar o o Fagner tentar negociá-lo e depois avisou o próprio Fagner que ele estava fora dos planos do do Ramon eh paraa Temporada 2025 depois disso tá eh depois disso passou-se a a buscar um clube pro Fagner e aí o Cruzeiro aparece na parada como
o Ramon dias não quer contar com o Fagner de jeito nenhum e fortalece Aquela minha velha informação que o próprio filho do Fagner curtiu na época né a postag quando eu disse que o Fagner e o Coronado né haviam né internamente reclamado de que existia uma panela né dentro do Corinthians e uma panela de gringos is foi uma acusação ali dos dois o Ramon não quer o Fagner no no no elenco tá E ele dispensa o Fagner o Corinthians tem que buscar um clube o Cruzeiro aparece e aí a negociação se fecha eh da seguinte
forma tá ela o Fagner vai jogar por empréstimo né segundo essa informação já é do Samuel Venâncio que é repórter lá de Minas muito bem informado ele vai jogar por empréstimo no Cruzeiro até o final de 2025 com o Corinthians pagando parte do salário do Fagner e E para piorar a situação o Corinthians perde também o filho do Fagner o Henrique Lemos você deve estar pensando assim né Eu vi uma mensagem já aí dizendo pô mas é vingança o cara vai levar o filho gente O menino tem 14 anos eu né onde eu for levo
minha família ainda mais um um filho de 14 anos e eu não né enfim também gostaria de né de ter Meu filho aonde quer que eu for né De ter minha família aonde quer que eu for tá eh Então olha só o existem para mim aí vários erros tá primeiro é o erro da falta de Sabedoria de Sabedoria Por quê o Henrique Lemos é um é um dos destaques da base do Corinthians com 14 anos tem metido Gol Tem jogado muito bem ele é muito bom jogador então você perde né o o menino pro Cruzeiro
e lembrando que ele ele tem contrato com o Corinthians mas não é contrato profissional eu acho que deveria ter pesado na balança a questão do filho dele porque o Ramon dias amanhã não vai estar no Corinthians depois daqui uns anos mas o futuro do Corinthians ele Depende das categorias de base eh segundo que eu vou ser bem claro Tecnicamente e eu tô falando isso antes de acontecer o negócio para ninguém falar que eu sou oportunista eu já venho há um bom tempo aqui quem me acompanha sabe dizendo que para mim a lateral direita do Corinthians
não não deveria se mexer não precisaria buscar reforços porque eh o Corinthians estava bem servido na lateral com o Mateuzinho como titular e o Fagner como um ótimo reserva Eu acho que o Fagner é um é um ótimo reserva tá é um ótimo reserva por quê Porque se o Fagner não aguenta 90 minutos ele aguenta muito bem 45 Tecnicamente ele é muito bom com bons cruzamentos bom apoio eh talvez como titular né deixou a desejar e isso daí não precisa nem falar a gente sempre fez essa crítica E aí você vai emprestar o Fagner pro
Cruzeiro que talvez ele vai ser lá no Cruzeiro o que que seria aqui no Corinthians um ótimo reserva porque o willam lá é bom jogador lateral direito mas não duvido nada que ele não ganha a posição de titular lá em Belo Horizonte agora você vai pagar pro Cruzeiro pro Fagner jogar lá e agora você vai ter que pagar para ir no mercado em busca de um lateral direito cara isso é uma uma falta de sabedoria aqui eu não consigo entender eu não sei se essa diretoria tem algum problema com o início do ano se eles
são bons só na janela do meio do ano mas a janela do Corinthians tá tá tá indo muito mal já nessa reta final de 2024 início de 2025 no caso Fagner o Maná não tem condição de ser reserva do Mateuzinho tá vou repetir o Léo Maná não tem condição de ser lateral do Corinthians Quando O Mateuzinho foi expulso quando o mateusinho se o Mateuzinho lesionar se acontecer qualquer coisa e O Mateuzinho ele oscilou ele ele terminou em alta como a maioria mas oscilou como a maioria também em 2024 cara você tinha um reserva ideal um
cara experiente um cara que talvez não merecia mais ser titular eu concordo com isso mas você vai pagar para ele jogar no Cruzeiro e agora você vai pagar para contratar outro no mercado Ah velho eh São algumas coisas que que eu não não não entendo e ele quer fazer a mesma coisa com o Coronado não sei se vai ter coragem né bala na agulha para isso Coronado é um jogador mais caro tá E e como o Ivan menegat tá dizendo foi tarde não é de grupo Parabéns ao técnico e a gente viu aí na na
a TV Corinthians mostrando o Fagner sendo bastante importante pro grupo né na na reta final mostrando sua liderança e sendo importante claro que ele discorda né né do treinador em algumas coisas mas enfim o eu só tô dando a minha opinião tá eu só tô dando a minha opinião eu acho o Fagner sair não teria problema nenhum se o Cruzeiro tivesse comprado o Fagner entendeu comprou o Fagner você vai lá vai vai ter que ir no mercado pegar uma grana e comprar outro lateral agora eh o Fagner tá indo pro Cruzeiro por empréstimo com o
Corinthians pagando parte do salário do jogador coisa que né até o Augusto Melo prometeu que não faria isso para mim é um bom reserva perde-se o filho dele ainda que é o Henrique Lemos tá que não tem como é uma criança de 14 anos vai embora para Belo Horizonte junto com a família e é um grande erro eu acho que a gente eu acho que ter o o Fagner no elenco como reserva mostra a força de um elenco quer ser campeão tá e o Corinthians pode ter um bom time sim e o Corinthians acredito que
vai brigar por título sim em 2025 Mas a nossa linha defensiva ainda é bem boqueta meu irmão vou falar real Aqui tá todo mundo empolgado nove jogos Mas a nossa linha defensiva tem muito que se fazer ainda nela tá na lateral direita O Mateuzinho não sei se ele é a realidade se ele já se já podemos tratar O Mateuzinho como uma realidade Mas tudo bem O Mateuzinho Tem jogado bem então ponto nessa questão do Mateuzinho o André Ramalho quer ou não oscilou bastante e fisicamente talvez não aguente uma temporada com tantos jogos a o parceiro
do André Ramalho terminamos o ano né na verdade sem saber quem é o parceiro não tem reservas na zaga não e lateral esquerdo também eh o bdu começ tá em alta mas o próprio Corintians tá em busca de um lateral Então a gente tem que eh eu eu penso o seguinte se você se você quer fazer um se você quer quer ter um time eh campeão você tem que ter um bom elenco E o Fagner para mim era um ótimo reserva tá era um ótimo reserva e eu tenho falado isso huit muito tempo já