o LGBT EA BM mais meu Deus mas é só chega não para de crescer por quê que isso todo quer dizer onde isso vai parar com a alma que eu te explico agora essa é uma sigla para representar todo um grupo de pessoas que dão se reconhece com a rapper o sexualidade que é sexualidade padrão Ou não se reconhece parcial ou completamente com o gênero que disseram que a pessoa tem desde quando ela nasceu e vamos combinar que tem letra nessa siga que a gente mal precisa explicar né l de lésbicas mulher que gosta só
de mulher gente gay tipo eu homem que gosta só de homem e nada mais difícil sexuais homem que gosta de mulher de homem e mulher que gosta de homem de mulher essa delícia e que Acredite eles existem até aqui Você Já Devia Saber de cor né só Vale ressaltar que o l bem antes de tudo para gente lembrar que as mulheres são protagonistas do movimento tá não são os homens Apesar de muito gay esquecer disso aí de E aí deixa de falar de sexualidade e afetividade e começa a falar de gênero porque vem o ter
de trânsito e travestis que são pessoas que indiferente de quem é se gênero não se reconhecem com o gênero que o médico falou lá quando ela nasceu quem não se reconhece com seu sexo biológico aquele que divide as espécies entre macho e fêmea sem levar em consideração uma série de fatores que formam o que é um homem e o que é uma mulher essas pessoas são homens e mulheres trans que travesti é uma identidade aqui da América Latina que segundo a maravilhosa aberta Boechat algumas travesti se consideram mulheres entender que travestido na trânsito a mesma
coisa mas hoje não se entendem antes de tudo colocar vestir algumas pessoas vão entender também para ver se Como testar o gênero gênero valendo binário de uma mulher e não são homem e sua mulher sou travesti de E lembrando que a pessoa você transa travesti não tem nada a ver com qualquer cirurgia tá E que travesti é sempre a travesti é sempre ela o que a gente encerra sigla mais famosa LG BP se você ainda fica Confuso com o restante da sigla saiba que usar LGBT já demonstra que você se importa com essa comunidade diferente
de quem fica insistindo errado filha de propósito para mostrar para gente que a sigla é grande demais ou quem ainda chama de GLS né gays lésbicas e simpatizantes que isso de simpatizantes gente simpatiza com que eu hein mas a sigla continua e olha se prepara que a partir daqui o negócio esquenta depois do T vem o que de que ir que é uma palavra inglesa que há cem anos era usada como xingamento para quem algo como pizza e que a partir dos anos 80 foi feito significado e adotado pela comunidade gay da época que ir
é um grande guarda-chuva e embaixo tem tudo aquilo que foge das regras que dizem que todo mundo é hétero que todo mundo esse gênero que homem veste isso mulher veste aquilo que ir aí veio o de intersexo pessoas que nascem com carácter o sexo masculino e feminino seja por questões biológicas porque antes a gente chamava erradamente de hermafroditas ou seja por aparência por genética existem mais de 40 tipos de intersexualidades então assim se liga hein o ar que vem depois da sigla é de a sexuais pessoas que não sentem desejos sexuais ou atração sexual por
ninguém que isso quer dizer que vão ser solteiros para sempre não necessariamente tem a sexual que na hora se apaixona mais nada de sexual e tem a sexual que nem isso que são chamados de ar romântico a mas eu acho que isso é impossível problema seu as pessoas são como elas são e não cabe a ninguém questionar né E para acabar a nova Sigla A gente tem pnpd pansexuais pessoas que sentem atração romântico ou sexual por outros sem focar o sexo ou gênero o planta aí na pista porque ele se interessa por pessoa e isso
não quer dizer que ele vai ficar com qualquer um tá Olá pessoal também tem critério é isso não se acharam na lata de lixo e a letra m é de não binárias as pessoas que não são ou não são apenas ou o tempo todo homem ou mulher algumas pessoas não se reconhecem lento um gênero masculino Kenzo feminino o que dá para entender porque o ser humano é tão complexo que que ele colocar todas as bilhões de pessoas do mundo só e duas caixinhas acho que uma galera vai ficar de fora né são os não binárias
e por último a gente coloca o mais lindo porque além dessa sexualidade gênero ainda tem muitas outras orientações que identidades que se a gente for colocar tudo assim gato já é grande vai ficar ainda maior mas tá tudo bem também porque a ideia é que a cada ano que passa a gente descubra mais possibilidade de ser e existir que mais pessoas que estão representadas se sintam dentro dessa comunidade e que principalmente mais gente ouça explicação de alguma das letras e diga assim gente eu sou isso aí porque não tem nada melhor do que a gente
se entender se amar e esse lembra que o mais importante não é você saber essa sigla toda LGBT que aí a PM mais e o significado de Thor o principal é a gente exercitar Nossa empatia para entender o outro porque sexualidade e gênero são coisas pessoais e intransferíveis cada um tem o seu e todo mundo merece respeito um beijo e até o ano que vem com uma sigla ainda maior [Aplausos]