com a sua experiência, tá? Se com a minha experiência hoje, o que que eu faria para começar com a banca de 500, mano? Eu pegaria primeiro aqui essa banca de 500, dividiria pelo menos em 25.
25, vamos botar aqui 25 steak. 500 di por 25, R$ 20 vai ser a minha steak, né? T ban 500.
É, não é dólares, né? É reais, porque na Betfir não tem mais dólar, né? Então é R$ 20.
Eu trabalharia hoje da forma que eu tô fazendo, eu trabalharia o under usando R$ 20 no under, porque da forma que eu tô trabalhando, eu tô conseguindo fazer 10, 20 steak, que aí no mês. Se tu fizer 10 steak de 20, tu faz aqui vezes 10, já dá 200. Tu faz metade da banca em um mês.
Se tu souber trabalhar igual sei, provavelmente tu ainda não sabe, né? Mas vai aprender se continuar aqui nas lives. Vamos dizer que tu sabe trabalhar o Drquito, mano.
500 conto divide aí, pô. Vamos dizer que tu tá começando. Olha, divide em 10.
Divide em 10 pro Drquito. R$ 50 pro Drquito, tá? A cada 10 draquito bem sucedido, buscando gol, tu vai fazer R$ 50.
A cada 10 draquito ali na faixa da de leia 10, leia 11, lei 8, né? Tu vai ganhar R$ 40, R$ 50. Tá bom?
Então eu focaria em fazer Drquito no primeiro tempo para pegar o gol. Drquito no segundo tempo em jogo parelho também para pegar o gol. A favor dos favorito, eu faria só no primeiro tempo e faria um underlmite no segundo tempo.
Eu não recomendaria o método de ciclos, não. Ô, Sinval, não recomendaria o método de ciclos, mano. Porque o método de ciclos ele vai te dar impressão, ele vai te dar impressão de derrota mesmo ganhando dinheiro.
E pro iniciante esse sentimento é ruim. Por mais que tu chegue no ciclo três ou no ciclo quatro e que e quebre, né, e não consiga completar os cinco ciclos, um sentimento ruim de não conseguir, que você fica pensando nos cinco ciclos e e dependendo do nível do iniciante, esse sentimento vai fazer o quê? Em vez dele começar com a mesma stake, né, ele vai pegar steak mais o lucro mais um pouco e querer começar outro já.
Então recomendo você separar pro under uma gestão de 25 steakes. Pro Drquito separa em 10 steakes. Pro Lei zebra separa 10 steaks dessa tua banca, mano.
E vai, tá? E vai. Eu eu evitaria de início o over, que é contra o tempo, e evitaria de início o back.
A não ser que você faça em super favoritos, tipo back 1,30, back 1,35, até 1,35 ali no primeiro tempo e naquele tipo de jogo que a zebra não passa do meio de campo, aí tu não vai sangrar muita coisa não, tu vai ficar mais tranquilo, entendeu? Falei os métodos que eu utilizaria. Se fosse fazer over, eu faria ali o over da Aron só em campeonatos extremamente over, tipo australiano, Bundesliga 2, né?
Eu faria isso aí, mano, para começar a crescer. Agora eu teria, eu tentaria arrumar uma stream em grupo de rateio que deve ter de R$ 20, R$ 30 aí, tá ligado? Para baratear o início.
Usaria todos os softwares gratuito que tem, usaria o layback, usaria o período do Gestoy, usaria o período do Egerol, gravaria minhas telas para estudar, dá mais importância pro jogo, tá? dá mais importância pra leitura de jogo. Tenta deixar o mercado para tu se aprofundar mais paraa frente.
Se você ficar muito bitolado com OD, só para lembrar, eu tô falando do cara que, ah, não entra a 1,30, ah, não entro a 2, ah, essa OD tá pouco, mano. Olha a leitura, meio que ignora OD, foca na leitura de jogo, tá? Quando eu falo para você focar na leitura de jogo, é que nem aqui.
Eu olhei o Botafogo subindo com a Menos e falei: "Mano, não importa se a OD tá 1,90, não importa se a OD tá 5, eu vou tomar o gol igual e eu não vou ganhar nem 10% desse jeito. Então foca na leitura de jogo. É bec favorito, a zebra não pode estar passando o meio de campo.
Ela e zebra, o teu time tem que estar perto de fazer um gol, tem que estar pisando na área, chutando, espera infiltrar, tá entendendo? O outro time não pode estar escapando, senão tu vai sangrar. E ah, perdi dois tick fecha.
É melhor fechar com 2 3% de red do que fechar com 100. Tá entendendo? Outra coisa, quando eu falo para você ignorar o mercado no início, eu não tô falando para você ignorar relações de jogo.
Presta mais atenção no que o jogo tá te falando e não fica tão preocupado com a OD. Mas as relações ruins elas continuam. As relações ruins elas continuam.
Que que eu tô te dizendo isso? Eu tô dizendo para tu não dar back Botafogo SP, para tu não dar back Botafogo SP a 1:10 no aos 90 minutos. Tá entendendo?
Tô dizendo para você não dar lei a 100 contra a zebra a favor do Barcelona para ganhar 1% e perder 10, perder oito. As relações ruins ela continua. Não ignora as relações ruins de mercado.
Não entra numa OD ruim de relação ruim no Drquito. Não entra numa OD ruim num back ao time ganhando por um gol. Toma muito cuidado se você for dar lei zebra.
Ah, o Bayern tá jogando contra o Bchum. 70 minutos do segundo tempo. O Bchum 0 a 0.
A OD do Bum 12. Tu vai ganhar menos de 10%. E se o bochumun fizer o gol, tu vai tomar um rombo [ __ ] Drco não é para fazer lei zebra segundo tempo.
Pode fazer leisebra ao segundo tempo, desde que a relação não esteja horrível. Pode dar um lay, pode dar um lay, pode dar um lay, é início do segundo tempo, é até os 60 minutos, é até os 65. Aquela ódio é boa, é três para um.
As relações ruins, elas existem ainda, tá? Mas foca no que que eu quero te dizer. Mesmo tendo relações ruins, se você tiver uma leitura de jogo boa, a tua win rate vai ser muito alta.
Então, se você tiver uma win rate muito boa com leitura de jogo, você consegue bater uma relação ruim, tá entendendo? Só que do no início, mano, tenta, sabe, evitar umas maluquice, tipo, ah, o Liverpool, o Botafogo não vai tomar o 2 a 2 faltando 5 minutos no acréscimo, vai tomar, velho. Tá entendendo?
Então pensa comigo, trabalha, mano. Trabalha com a leitura, as relações, cuida das relações de cada entrada, tá? Independente se for draquito, vovô, lei, zebra, bec favorito, é, não importa.
As relações ruins, elas se mantém, mas primeiro tempo você não precisa se preocupar. No primeiro tempo você não se precisa. Qualquer draquito que tu fizer no primeiro tempo, a relação é boa.
Qualquer be favorito que tu fizer no primeiro tempo, a relação é boa. Qualquer leebra que tu fizer no primeiro tempo, a relação é boa. Então, não fica preocupado com a relação no primeiro tempo, tá?
A relação ruim é mais pro segundo tempo. Então, trabalha ali um segundo tempo, um mercado de under, trabalha um mercado de over que as ods no over já vai tá ali a dois, você já vai ter ali um para um, né? No under já tá descendo mais rápido, você já vai conseguindo pegar umas descidas que te colocam em relações melhores, tá entendendo?
Então, tipo assim, não fica muito bitolado com se tu trabalha só primeiro tempo, mano, leitura 100% leitura. Não ignora a leitura de jogo no primeiro tempo. O mais importante é a leitura de jogo no primeiro tempo.
Se você tiver leitura de jogo no primeiro tempo, ó, você não precisa nem ficar, ah, eu sou um trader de correção de preço. Ah, eu dou lei ao time que tá pior em campo, só que eu só olho pra correção. Mano, se você olhar pro jogo, é só dar lei.
O mercado faz o resto. Se você olhar pro jogo no primeiro tempo e der lei, a OD vai subir. Se o time tá mal, o mercado vai subir aquele time.
Então não se preocupa. A OD precisa subir porque já é 30 minutos. Ah, OD ficou lateralizada, ela tem que andar porque já é 40.
[ __ ] [ __ ] o tempo, tá entendendo? Primeiro tempo é leitura de jogo, tá? Foca em não tomar o gol, foca em pegar o gol.
Se tu tiver dentro de uma entrada para pegar o gol, a correção vem. Se a leitura tá para tomar o gol, a correção vem contra você. Fechou?
É isso. Acho que essas dicas de início aí já dá para tu começar a aplicar aí e ganhar dinheiro, mano.