Olá pessoal mais um vídeo no canal ven Casagrande um vídeo de pós jogo pós vitória do Flamengo seja na grama sintética seja no gramado natural o Flamengo vence o Vasco da Gama e aumenta ainda mais esses números que chamam muito atenção nessa rivalidade Flamengo e Vasco da Gama nos últimos 31 jogos apenas duas vitórias do Vasco ou seja Parece até que o Vasco não é mais rival do Flamengo parece não eu não considero o Vasco nesse momento nem o top TR de rival do Flamengo eu vejo o Botafogo muito mais e nessa rivalidade com o
Flamengo o próprio Fluminense e tem o Palmeiras também que eu considero o principal rival do Flamengo no futebol brasileiro mas vamos falar desse jogo que acabou a pouco Flamengo vencendo lá no Nilton Santos inclusive um público horrível digamos assim culpa do Vasco da Gama que optou por levar por lá levar para lá esse jogo no Nilton Santos a gente tem muita coisa para falar Bruno Henrique novamente sendo decisivo Eu considero o jogador o melhor jogador do Flamengo nesse começo de temporada Nossa muita coisa pra gente abordar sobre esse duelo mas antes pessoal gostaria de pedir
para você se inscrever no canal dar o like no vídeo ativar a notificação e também Compartilhar esse vídeo aí com a galera Tod com os amigos rubr nros e também com Os rivais para eles verem que o Flamengo novamente venceu o Vasco da Gama e eles entenderem o porquê dessa vitória do Flamengo em cima do Vasco mesmo não fazendo fazendo uma grande partida a gente precisa de dizer isso se quiser dar aquela moral financeira e poder obviamente tem o pix descrição aí claro que a gente agradece bastante pessoal é o seguinte eu tô olhando pro
lado aqui porque tem pós jogo enfim tem que ver se tá acontecendo algo importante mas é o seguinte galera vamos lá Flamengo e Vasco Vasco e Flamengo se enfrentaram antes mais nada o público presente aí de 10.96 pessoas apenas isso isso um público presente tá e eu vou ser bem sincero eu não esperava nada além disso eu esperava um fiasco mesmo porque estamos falando de um sábado de carnaval no Rio de Janeiro o inão Nilton Santos tem uma entrada horrível o acesso é péssimo a gente sabe disso estamos falando de ingressos extremamente caros para um
campeonato que está esvaziado é um campeonato que não vale de nada tem o jogo da volta no próximo sábado ou seja os todos os a maioria dos torcedores preferem investir digamos assim nesse ingresso caro no jogo da volta então tudo conspirava contra a ida do torcedor ao estádio Milton Santos e obviamente um cenário de eh de um estádio lotado Como é chamado o clássico Flamengo Vasco clássico dos milhões mas de milhões não foi nada foi muito pelo contrário o Nilton Santos vazio eh diante de um campeonato esvaziado e os torcedores que foram lá não viram
um grande futebol não a começar no primeiro tempo gente nos primeiros 25 minutos cinco cartões amarelos no jogo o jogo pegando fogo o primeiro minuto eh o Piton levou amarelo depois de forte entrada em Wesley Depois aos 3 minutos o pugar foi quem levou amarelo depois a entrada no jogador rival então não foi um bom futebol praticado no primeiro tempo não acho que no primeiro tempo Vasco da Gama foi melhor na sua estratégia nas estratégias quem se saiu melhor foi Vasco da Gama porque inclusive na primeira etapa o Vasco foi quem foi mais perto do
Gol quem chegou mais próximo de balançar as redes mas não conseguiu mas não conseguiu Desculpa eu tava vendo se era algo importante aqui mas não era nada importante não mas não conseguiu E aí o Flamengo eh como eu disse no primeiro tempo não foi muito bem até porque a gente precisa levar em consideração que o lado esquerdo do Flamengo foi todo improvisado ele começou Felipe Luiz começou o time titular com Varela improvisado na lateral esqu deixando aon Lucas como opção no banco de reservas o dela Cruz ficou como opção no Banco por ser uma grama
sintética também no primeiro tempo vários jogadores que costumam se destacar não foram bem Lee Léo Ortiz que inclusive fez uma das piores partidas com a camisa do Flamengo se não foi a pior o Gerson foi mal no primeiro tempo o arrascaeta muito mal no primeiro tempo muito mal mesmo então um jogador e o próprio Luiz Araújo Só que o Luiz Araújo é inteiro porque ele começou atando pelo lado esquerdo e o lado esquerdo dele a gente sabe não é o forte dele ele joga melhor pelo lado direito o Plata tava saindo tava jogando pelo lado
direito aí veio o segundo tempo no segundo tempo o Flamengo voltou melhor por o Felipe Luiz fez apenas uma mudança e não foi substituição Foi uma mudança tática ele pegou o Luiz Araújo botou na ponta direita pegou o Gonzalo Plata e botou na ponta esquerda só essa alteração de peça já fez o Flamengo evoluir e melhorar muito e aí o Flamengo dominou o jogo na minha concepção o segundo tempo o Flamengo foi muito melhor tanto é que conseguiu fazer 1 a 0 mas eu já já vou falar sobre esse gol aí mas não fez 1
a 0 numa jogada trabalhada é isso que eu vou explicar para vocês mas antes desse gol do Bruno Henrique o Luiz Araújo perdeu um Gol feito que o Gonzalo Plata que inclusive precisamos elogiar aqui mais uma partida extremamente irregular o Gonzalo Plata foi muito bem ele insistiu no lance até o fim conseguiu roubar a bola do João Vitor dentro da área rolou para trás Luiz Araújo de frente pro gol bateu mal isolou a bola quando Luiz Araújo foi substituído ele disse lá pros jogadores que estavam no banco que a bola acabou quicando e ele conseguiu
e e ele não conseguiu finalizar bem acabou isolando mas aí depois veio aos 21 minutos o Bruno Henrique Eis que surge o Bruno Henrique o jogador para mim o melhor jogador nesse começo de Temporada do Flamengo tem são três aí que para mim estão se destacando Bruno Henrique Gerson e o próprio Luiz Araújo mas o Bruno Henrique que além de ser o melhor jogador é o mais decisivo comeu a bola na Supercopa do Brasil comeu a bola em clássicos recentes e comeu a bola comeu a bola não agora fez um golaço diante do Vasco da
Gama porque ele não comeu a bola jogou bem Beleza mas não comeu a bola não se destacou eh como se destacou em outrora em outros jogos já nessa temporada E aí ele fez um golaço uma pintura uma uma finalização no ângulo do Léo Jardim Léo Jardim eu considero uma defesa e eu eu não Considero que ele tenha falhado que ele tenha dado mole pelo contrário era um lance ali muitos podem falar que era defensável mas eu acho que era muito difícil é o famoso taluva goleiro para pegar depois que o Flamengo fez 1 a 0
o que que aconteceu o Vasco da Gama que já tinha a obrigação de tentar vencer nesse jogo porque o Flamengo tem a vantagem do empate nos dois Duelos teve que sair mais pro jogo e quando saía mais pro jogo se arriscava muito e o Flamengo quase tirou o proveito nessa situação nesse eh digamos nessa postura corajosa do Vasco da Gama porque o Vasco no primeiro momento entrou para explorar o contra-ataque depois ele teve que ir a ataque mas o Flamengo não conseguiu fazer o segundo e o jogo terminou 1 a 0 mesmo diante de tudo
que a gente viu eu acho que o Flamengo tem que comemorar Sim esse resultado novamente vence o Vasco da Gama Eu particularmente já imaginava isso só errei o placar Porque eu apostei num 2 a 1 Flamengo lá na na kto e errei o placar mas a diferença foi a mesma de 1 a 0 Eu acho que o Flamengo encaminha essa classificação mas acho que esse jogo serve para de aprendizado pro técnico Felipe Luiz porque a postura do Fábio carille foi basicamente a mesma postura que o mano Menezes teve tanto no jogo do ano passado quando
quando o Flamengo perdeu pro Fluminense a única derrota do Flamengo com Felipe Luiz até o momento quanto no flfl desse ano foi a mesma postura que o Vasco teve e o Felipe Luiz ele teve dificuldade de enfrentar eh um adversário com esse estilo de jogo com essa estratégia eu acho que serve de aprendizado pro Felipe Luiz ele precisa entre aspas encontrar alternativas para conseguir furar essa estratégia porque diante do Mano Meneses em dois jogos ele não conseguiu e agora diante do Fábio caril ele até conseguiu sai de Campo vitorioso Mas com muita dificuldade e não
seria nenhum exagero se esse jogo fosse empate pelo contrário o Vasco da Gama fez um jogo que eu considero acima da expectativa eu não imaginava que o Vasco fosse conseguir entre aspas bater de frente com Flamengo durante tanto tempo e uma partida assim e conseguiu eu acho que eles entraram com muita raiva muita raça muita vontade eles sabiam que Tecnicamente ponto de vista qualidade elenco não tem como bater de frente mas tentaram bater de frente com a vontade com a raça eles até conseguiram no determinado momento mas não tem jeito cheg chega num hora que
a qualidade do elenco vai fazer diferença Eis que surge um Bruno Henrique da vida como surgiu hoje poderia surgir um arrascaeta poderia surgir um um um Luiz Araújo enfim o Flamengo tem um elenco muito mais qualificado que o seu rival vacho da Gama e agora nos últimos 31 jogos o Flamengo tem 18 vitórias tá entre essas duas equipes 11 Pates e apenas duas vitórias do Vasco da Gama gente isso aqui uma Freguesia Absurda absurda Pode não parecer mas é óbvio que o torcedor vascaíno não gosta disso aqui nem um pouco o Flamengo é o maior
rival do do Vasco da Gama Eu peguei uma época que Orico Miranda era louco para poder vencer o Flamengo peguei essa época tá a rivalidade Flamengo e Vasco Nossa Senhora era absurda hoje tá longe de ser uma rivalidade absurda mas bem longe o Flamengo tá muito acima do Vasco da Gama muito acima dentro e fora de Campo Valeu galera abraço agora vou partir para as outras redes sociais que vou trabalhar por lá também estamos junto fui