vamos lá vamos começar essa bagaça vamos começar já com começar com a primeira Primeiro vou começar com a propaganda tá como vocês sabem né Eu acho que todo mundo já sabe ou não sei lá sempre tem Unos perdido o shitter né porque o h musk comprou para chamar o negócio de x que eu acho um nome maravilhoso porque né eu sempre achei estranho a aba de vídeos do ex né sei lá me lembra coisas mas enfim como o O Elo mosca lá comprou o antigo Twitter o ho ex então o nome é ex e o ex está fora do ar né como Vocês bem sabem aí a galera tá pipocando para outras redes eu tenho perfil no trads mas eu nem entrei lá ah eu não gosto das coisas da Meta cara eu posso no Instagram mas sei lá e o BL Sky eu já tinha feito conta antes mesmo do bluy existir né que eles entraram naquela de de você entrar numa fila de espera e eu criei conta e eu nunca atualizei essa mas agora tá aí minha continha lá no Blu Sky Então quem quiser me seguir ó por enquanto tem poucos seguidores aqui 21 eu peço a de vocês ajuda para Que Me sigam lá porque fica parecendo que eu sou uma pessoa normal olha só sabe assim tipo eu fico me fico muito próximo de pessoas banais né e e e Pô eu sou uma celebridade eu sou uma pessoa famosa eu sou eh enfim falando assim eu acho que eu também sou um otário mas mas né é importante não contrariar O Doidinho do bairro Então Me sigam lá é bastante quanto mais seguidores equivalente ao número de seguindo mais famoso eu sou né mas é importante isso para mim o pessoal tá falando de entrar no no cu não o cu morreu galera o cu Já era Infelizmente o cu se foi né pessoal não tratou com o carinho devido que o cu merecia o cu é para quem não sabe é aquela rede social que tinha na Índia né e Bom enfim né É É a crônica do Brasil né cara aqui Ninguém cuida com carinho o cu que que tem então Me sigam lá deixa eu ver se já aumentou o número ó já aumentou já aumentou ó quase dobrou É isso aí depois mais tarde eu volto aqui para ver como é que estão indo esses números certo Me sigam lá que também não sei se eu vou usar Se começar a ficar igual Twitter eu vou sair aliás vamos começar por aí vamos começar por ali deixa eu pera aí deixa eu compartilhar um negócio que eu recebi que eu achei genial pera aí pera aí porque olha só eu não contei nada para ninguém eu não alarme os gansos Como diz no Rio Grande do Sul porque não precisava né Não precisava alarmar os gansos mas o acontece é o seguinte eu saí do Twitter antes de dar essa confusão toda eu saí do Twitter antes de todo mundo Ou seja eu sou tendência cara Eu Sou tendência vocês são modinha todos vocês são modinha Brasil inteiro modinha E Eu Sou tendência hoje eu comecei com autoestima boa né acho que é feito que eu tô com febre mas enfim e aí o que aconteceu foi que cadê cadê cadê cadê ó eu vi essa mensagem lá no Twitter lendo para quem não está vendo né o Charlinho Xavier eu não sei quem é mandou a seguinte mensagem Elo musk mandou derrubar a conta do Alexandre só não ficou para qual qual pra equipe E aí caiu a minha conta né só que assim gente eu já tinha saído do Twitter eu não fui removido a gente para tu ver né as pessoas pensam mal de mim cara todo mundo pensa mal de mim que pariu tinha uma galera falando assim eu sério eu vi gente falando esse merda esse L desgraçado tinha mais que cair mesmo ele falava aqueles absurdo né após que ele foi banido deve ter falado uma coisa extremamente horrorosa e não sei o que não gente eu saí eu só saí eu não falei nada demais eu só saí do Twitter dias antes do Twitter dar esse problema até eu já tinha comentado com vocês uma outra vez que eu sair mas eu confesso que aquela vez foi tipo uma vez que eu briguei com uma quer dizer por que que eu tô lembrando disso Cara minha cabeça hoje tá vamos lá eu tive uma ex-namorada que uma vez a gente terminou só que a gente era adolescente então foi aquela terminar brabo o famoso reij kit né Tu termina sai é vai te Vai tu te e tal mas aí tu volta pra casa tu fala ai mas ah ninguém sentava como ela aí tu fica pensando assim não vamos voltar vamos voltar vamos voltar e aí vocês voltam E isso aconteceu comigo e aí eu voltei com essa menina e um dia nós estávamos no McDonald's eu eu eu não devia estar contando essa história mas vamos lá eu não vou me policiar hoje aqui eu já tô sob remédio não consigo E aí o que aconteceu foi que foi que ela brigou comigo porque eu pedi um sorvete eu acho que foi um algo assim eu não lembro mais e aí eu percebi assim do tipo por que que eu tô aqui com essa mina cara eu nem mais gosto dela tô aqui McDonald eu nem gosto de McDonald's eh e eu peguei e fui embora cara e eu peguei e fui embora levantei assim saí ela ficou chocada assim que eu saí e fui pegar o o metrô e era isso e aí o aí dias depois inclusive mandou mensagem tá vai continuar fazendo cena até quando E aí eu falei não eu não tô fazendo cena é que acabou mesmo não leva mal mas eu não sinto mais nada e pá enfim tô fazendo essa confissão da minha vida que é completamente desinteressante para todos vocês para dizer o seguinte o a minha saí do Twitter teve essas duas etapas tempo atrás eu falei para vocês que eu ia sair do Twitter fiquei alguns dias fora mas eu não cancelei a conta nem nada e eu disse ainda ficar lá divulgando as coisas porque eu ainda achava importante cara eu tinha Acho que mais de 30. 000 seguidores ali no Twitter supostamente ainda tenho né só que daí agora foi só tédio não tanto por isso que eu nem avisei assim eu comecei a ficar entediado sabe não é nem uma uma questão mais de revolta ou de é só tédio cara sabe é uma rede horrível enfim é uma rede horrível saca e que consagra quem é burro porque cara o meu humor é sarcástico o meu humor é ácido eu gosto de ironia toda vez que eu faço um comentário irônico no Twitter toda vez que eu fazia né era gente de direita e de esquerda Furiosa comigo a tp assim cara e e eu já falei para vocês né Eu continuo na seguinte defesa O problema não é ser de direita nem de esquerda o problema é ser burro burro é cara burro já não dá mais para resolver quando cara de direita e de esquerda você tem umas tendências meio esquisitas às vezes sei lá não também não tem às vezes nem isso resolve Mas enfim burrice é e aí eu comecei a me incomodar e dis ah cara não não não não não não não não não aí enchi o saco e aí eu aí eu vazei a vazei vazei cansei sa sa só cansei e não avisei ninguém que eu saí eu acho que eu fiz uma postagem que pouca gente viu porque deu 20 minutos depois eu saí e não avisei em qualquer outra rede assim e tal Eu acho que isso talvez seja agora para além da anedota Eu acho que isso é um bom começo de conversa que depois eu vou continuar sobre esse lance todo do bloqueio do Twitter pelo Alexandre de mores onde qual é o espaço da liberdade de expressão todos esses papinhos assim eu acho que um bom começo de conversa é o motivo que eu deixei de estar no Twitter porque eu com 30. 000 seguidores cara eu trabalho com internet eu estou abrindo mão de uma rede que tem 30.
000 seguidores que ajuda eu a divulgar as coisas que me ajuda enfim profissionalmente é importante só que a a coisa Chegou de tal maneira que eu preferi de verdade seifar 30. 000 seguidores Sim mandei 30. 000 pessoas pra morte e foi pouco e enchi o saco eu prefiro ficar sem cara a minha saúde mental vale mais do que 30.