E aí galera de boa seguinte Hoje eu tô aqui para um vídeo um pouco mais sensível um pouco mais pesado então não recomendo pra galera aí que tem gatilhos né com coisas relacionadas a depressão e ansiedade porque o vídeo de hoje vai ser problema atrás de problema e eu bostejando sobre afinal de contas o meu canal é sobre eu tá sendo transparente com vocês né eu aqui no YouTube Eu devo ser um dos caras mais transparente em relação aos problemas que eu tenho da minha Minha Cabecinha quadrada toda [ __ ] porque minha cabeça é
cheia de pensamento ruim cara e hoje eu tô aqui ó 11:30 da noite de uma sexta-feira e eu venho tendo mano uma sexta-feira péssima cara uma sexta péssima assim eu tô fazendo a minha série tentando melhorar minha vida e eu acho que o processo de você melhorar sua vida é um processo que você vai apanhar muito e eu tô na na parte que eu tô apanhando muito por quê eu tomo remédio para ansiedade depressão insônia e bipolaridade ou seja são quatro remédios que eu tomo certo e a bipolaridade em questão é um problema que me
faz ou ficar muito eufórico que seria trabalhar demais ou Fico tipo eufórico ou no estado de depressão que é o estado que eu me encontro particularmente porque eu tô só com pensamento ruim 24 horas por dia já vai fazer uns C dias a semana toda eu tô desse jeito e talvez porque eu me expus demais a uma situação diferente na minha vida né vocês até acompanharam essa série né que eu fiquei muito tempo longe de casa e tals só que eu achei que estava acontecendo porque eu tava saindo da minha zona de conforto porém eu
voltei para casa e eu continuo tendo esses sintomas mesmo tendo voltado paraa minha casa então cara eu tô literalmente o dia todo a todo momento a todo instante apenas pensando coisas que me jogam PR baixo é como se a minha mente tivesse uma voz do demônio falando em todos os momentos coisas ruins cara e isso isso é horrível né tipo como se eu tivesse ouvindo vozes é meus pensamentos deixando claro né porque quando eu falo ouvindo vozes parece tipo aquele cara que usa um alumínio na cabeça as vozes Mano vocês não estão ouvindo Mas não
é isso é os pensamentos em excesso que eu quero dizer e eu venho tendo esses pensamentos cara E eles vêm fazendo com que eu tenha até medo tá ligado de postar vídeos aqui no canal se vocês repararam eu postei um monte de vídeo aqui no canal e eu privei e apaguei a maioria deles por que que eu fiz essa merda É porque eu posto vídeo e essa vozinha vem na minha cabeça e fala esse vídeo Ficou um lixo apaga essa bosta o vídeo flopou o vídeo Foi mal porque ninguém gostou desse lixo entende eu tô
transpar Endo meus pensamentos então por isso que eu ia lá e tirava o vídeo do ar por isso que eu postava o vídeo uma hora depois eu tirava e eu fiquei nesse loop e eu tô nesse loop há mais de uma semana já onde eu posto vídeos e eu tiro os vídeos do ar porque eu acho que eles ficaram um lixo e eu tento ser o mais perfeccionista possível com o meu trabalho aqui no YouTube né Afinal de contas além de ser o meu trabalho é o que eu gosto de fazer eu gosto de ser
youtuber né não é aquele cara que meu eu vou ser youtuber porque eu vou ficar rico não quero ser youtuber desde molequinho desde criança onde youtuber não era nemuma profissão aos olhos da sociedade as pessoas nem sabiam o que que era youtuber eu já gravava vídeos eu não tinha nem acesso à internet eu nem sabia o que era YouTube e eu já gravava vídeos porque eu gostava então não tem como eu não ser perfeccionista porque crescer um canal no YouTube dá muito trabalho então depois que o canal cresce você quer ser tipo o mais perfeitinho
possível nessa bagaça tá ligado E isso tá me [ __ ] mano esse perfeccionismo misturado desses pensamentos em excessos depressivos que eu tô tendo nesses últimos tempos tá acabando com o meu trabalho acabando com meus pensamentos tá acabando com minha vida essa bosta porque eu tô ao longo do meu dia inteiro pensando coisas ruins então mano vou fazer o seguinte os últimos vídeos que eu publiquei eh o último vídeo aí que foi Malu para [ __ ] que ele ficou um vídeo bom eu vou jogar esse vídeo lá para meu seja membro e a partir
desse vídeo daqui que vocês estão assistindo Eu não irei privar mais os vídeos que eu tô postando eu vou tentar pelo menos não privar Eu não prometo porque o meu eu do futuro é diferente do meu eu do presente né então e e Ó que coisa louca né cara eu já fico pensando até respostas sobre atitudes do meu eu do Futuro de tão ansioso que eu tô Cara eu tô pensando em Tipo na possibilidade do meu eu do Futuro privar até esse vídeo que eu tô gravando nesse exato momento cara então eu tô constantemente nessa
ansiedade pensando a pá de merda pensando um monte de coisa que merda cara que merda essa essa merda é uma merda cara essa bosta e aí eu tô tomando remédio igual um imbecil até coisas que eu não deveria est consumindo tô consumindo tentar estabilizar meus pensamentos e só piora só vai piorando né você toma um remédio para melhorar ele melhora você por uma hora e depois do resto do dia você fica o bagaço você fica se sentindo cansado Rivotril [ __ ] falei o nome essa merda a desse Rivotril você toma achando que nossa meu
agora eu vou tomar e vou ficar bem É só unzinho aí você toma um fica bem 30 minutos e depois você fica o resto do dia se sentindo um lixo tanto que eu tô encerrando minhas lives né eu eu faço Live aqui também no YouTube nesse canal e no meu canal de jogo e aí mano eu tô encerrando as lives com uma hora de duração e eu encerro a Live tipo falando Galera tô meio mal vou ter que fechar a Live todo dia é isso cara todo dia essa bosta cara eu fico me perguntando quando
que vai ser o dia que eu vou melhorar porque se até tentando melhorar constantemente eu venho tendo umas Recaídas dessa cara imagina se não tivesse fazendo nada né velho mas eu eu eu vou conseguir eu eu tenho confiança de que eu vou conseguir melhorar e eu não vou desistir tá ligado E esse vídeo daqui é um é um episódio da minha luta contra essa merda porque eu só tô Mano eu tô derrubado rapaziada as pessoas estão comentando nos meus vídeos se eu tô bem porque eu tô com olhar meio triste eu tô mesmo velho eu
tô eu tô mesmo eu não tô muito bem Cara enfim isso daí é apenas um desabafo ok eu não quero que ninguém se sinta mal desse vídeo ou acho que a vida não tem mais esperança porque tem beleza só que o caminho não é fácil mano o caminho é o caminho é é tipo assim montanha russa subida descida só que tipo assim a descida ela é muito demorada quando acontece é aquela coisa Alegria de pobre dura pouco cara dura pouco cara quando você se sente bem dura um tempinho ali minúsculo tá ligado E aí quando
você vê você tá se sentindo novamente no fundo do poço no buraco você fica ali no escuro vendo shorts do YouTube para passar o tempo e sexta-feira era um dia para eu est contente né um dia para eu est mais animado para eu sair para passear às vezes com a minha namorada sei lá assisti um filme mas não consigo mano não consigo só só pensando merda cara o dia todo Como como que eu crio o ânimo sabe para est fazendo as coisas do meu dia a dia crio o ânimo para est me divertindo sendo que
a minha cabeça tá só me me diminuindo constantemente tá ligado tá [ __ ] mano até dar um gole de água mas sei lá eu pelo menos eu acredito no processo eu acho que ainda vai ter como eu saí dessa mas tá [ __ ] cara tá [ __ ] eu eu toda hora eu me questiono será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida ser youtuber E aí tem dia que eu acordo feliz da vida pelo meu trabalho e tem dia que eu acordo querendo desistir do meu trabalho desistir da minha vida
também mas é [ __ ] cara enfim só explicando porque eu fiquei postando vídeo e deletando e privando e blá blá blá blá blá vejo vocês amanhã talvez talvez tchau tchau