Tá liberado tem um bebezinho assistindo que fho é b já vai aprender a criar personalidade na infância já já vai Zerado in já começa assim ó na bunda do médico olha aqui ó vamos falar como sobre cri como criar a própria personalidade certo então pras crianças é muito fácil ter personalidade né se tu pensar até bebezinho ali tipo quando você era criança sua Personalidade podia ser sei lá você gostava de Harry Potter E aí tipo tu era muito fã de Harry Potter E aí você era o cara do Harry Potter tá ligado isso pode ser
uma coisa ou então você era criança que sei lá que sabia tudo sobre dinossauro isso era toda sua personalidade as pessoas conheciam você como bebezinho do dinossauro ou a sua personalidade era jogar aquele jogo mais difícil do mundo tipo todo mundo deve ter jogado esse jogo que tipo assim Nossa era muito bom naquele jogo e sabia zerar ele em 15 minutos sei lá tado tinha isso aqui só de você ser bom nessas coisas ou você ter um conhecimento tipo um pouquinho Acima da Média já era a tua personalidade tá ligado seé se alguém conversasse contigo
algum adulto em 5 minutos iam saber você que você é a criança do Harry Potter dinossauro jogo mais difícil do mundo ligado só que por algum motivo tela não tá compartilhando sei Se de então ah esqueci tava pintando os dinossauro aqui na minha cabeça mas não bo deixa eu compartilhar aqui esqueci boa estão vendo agora é que quando eu tirei aqui ó se eu fechar isso aqui Para de compartilhar tá compartilhando aind Tá certo tá compartilhando ainda compartilhando sim aham Fechou então assim Eh vamos voltar desse início tá pensa quando era criança que fácil quera
Ter uma personalidade tá ligado Tu podia simplesmente ser muito fã de Harry Potter por exemplo tipo cara eu era muito fã de Harry Potter então toda a minha personalidade era Harry Potter era muito fácil ia conversar com alguém a pessoa fala ah que que você gosta Harry Potter a gente conversava sobre isso ah vamos assistir o filme junto tá ligado que você vai fazer esse final de semana vou assistir o filme do Harry Potter a gente fazia grupo não vamos todo mundo Eh ler o livro do Harry Potter junto tipo Pô Essa era minha personalidade
tá ligado eu gostava disso era todo mundo junto e as pessoas podiam conversar sobre isso com você as pessoas já lembravam Ah o molequinho do Harry Potter tá liado então você gostava de dinossauro por exemplo ou então é daquele jogo mais difícil do mundo tá ligado aquele joguinho todo mundo deve jogar isso aqui ah eu sou o melhor do jogo mais difícil do mundo então você Usava isso aqui para sua personalidade você podia utilizar isso aqui por exemplo para você como conversar com pessoas para puxar assunto para ter alguma coisa para fazer tá ligado Então
se alguém conversasse com você por 5 minutos Eles já iam saber que você é o cara a criança do Harry Potter dinossauro jogo mais difícil do mundo só que hoje em dia por algum motivo você se sente sei lá mano chato para [ __ ] tá ligado pessoas Fala mano que você faz Essa O que que você faz da sua vida que que você gosta de fazer para se divertir que que você estuda que que você gosta você fica tipo travado tá Lig você fica tipo assim não sei mano sei lá eu sei lá não
sei eu ai eu estudo em tal lugar faço tal faculdade eu trabalho com tal coisa tipo aquela coisa muito chata e você simplesmente sai correndo e fala mano Desculpa tenho que ir embora tá ligado Então se você pedir para alguém cara mas como que eu posso melhorar Minha personalidade Como que eu posso ter uma personalidade um pouco mais diferente uma personalidade mais ousada mais divertida todo mundo vai falar assim a seja você mesmo tá ligado Nossa que resposta de merda tá ligado P seja você mesmo o que que isso quer dizer tá ligado isso não
muda nada você continua você é você mesmo de certa forma só que isso não faz você ser divertido isso não faz você ser notado isso não faz você as pessoas lembrarem de você de certa forma Que é o que você deseja certo e geralmente essa seja você mesmo é uma propaganda que as pessoas extrovertidas fazem porque as pessoas extrovertidas elas conseguem usar magia para dominar situações sociais De forma inconsciente então elas têm várias técnicas que a pessoa introvertida simplesmente não consegue fazer tipo ela não consegue tipo assim ela não é acostumada a fazer isso ela
consegue se ela treinar tá ligado mas tipo no no default daquela Pessoa aquela pessoa introvertida não tem isso aqui no default que é por exemplo ser engraçado falar o nome das pessoas fazer todo mundo se sentir incluído fazer todo mundo se sentir interessante usar gesto com as mãos sorrir rir a piada das pessoas ter uma boa postura olhar as pessoas nos olhos pedir favores elogiar espelhar a linguagem corporal delas manter um pouco de mistério oferecer empatia evitar discussões ser um bom ouvinte mas também Ser um bom falante ao mesmo tempo ser sociável cuidado prpria aparência
fazer poções mágicas para hipnotizar as pessoas a gostarem de você derrubar seus inimigos com uma raquete de tênis levar uma cópia de Mortal Kombat para cada evento social de forma que só você e outra pessoa possam jogar ao mesmo tempo fazendo com que todo mundo fica assistindo vocês dois jogando Mortal Kombat e fica com inveja de você tá ligado basicamente isso tem uma boa Pausa dramática Mas falando sério eh se você é introvertido lê o livro Como fazer amigos Influenciar Pessoas que explica tudo isso aqui tá ligado mas basicamente essa resposta de ser você mesmo
geralmente é usado por extrovertidos porque eles já conseguem fazer ser carismáticos Eles já conseguem encantar as pessoas ao redor Eles já conseguem fazer todo mundo gosta deles naturalmente mas aquela pessoa que tá meio de canta ali aquela pessoa que tá Meio esua não faz tanto sentido para ela e se você pesquisar no Google por exemplo Como eu posso melhorar a minha personalidade o Google vai dizer tipo faça um teste de personalidade geralmente é porque o pessoal e patrocina esses testes de personalidade não sei se tem algum funil por trás se eles vendem alguma coisa mas
tem aqueles testezinho que todo mundo fica fazendo tipo a você é e NJ você é não sei o que lá faça o teste de personalidade ou Então leia livros tenha hes Nossa que resposta da hora tá ligado Tipo assim isso não diz nada mano isso não criou uma personalidade real para você você não se sente uma pessoa diferente você não consegue se destacar você não consegue criar o seu grupo com essa resposta básica tá ligado mano e geralmente aqui que as pessoas travam tipo Beleza tem a Robs aí você você começa sei lá a fazer
aqueles potes você começa a fazer pote de cerâmica sei lá Porque você viu no Google e tipo isso não te faz nenum você não consegue nenhum amigo com isso você nem gosta tanto daquele Hobby para ser sincero e você não desenvolve uma personalidade não muda nada você viaja para não sei quantos lugares você faz um monte de coisa divertida mas mesmo assim as pessoas te reconhecem apenas como o carinha da faculdade tá ligado Tipo o carinha do trabalho porque é assim que você se apresenta pras pessoas é assim Que você se apresenta mas qu te
falei nada disso aqui ter um hobby ler livros por conta própria vai fazer você ter uma personalidade Interessante não do jeito que você quer pelo menos Tipo e você quer o quê você quer parecer interessante pros outros você quer que as pessoas olhem para você e pensem caraca mano essa pessoa essa mulher esse cara é muito interessante tem alguma coisa por trás tipo assim que diferente tá ligado tem assuntos para conversar Ter pessoas que lembram do seu nome sabem quem você é e não apenas pela sua faculdade pessoas que te convidam para fazer coisas divertidas
no finais de semana pessoas que te convidam para festas secretas você quer tipo ser aquela pessoa que é lembrada ser aquela pessoa que é memorável que todo todo mundo tu pensa na tua turma tu pensa num cara que pensa Mano aquele cara era tipo diferente ele era descolado ele tinha um estilo diferente ele tinha alguma coisa Quando você pensa naquela pessoa surgem palavras na sua cabeça e para fazer isso para você ser uma pessoa que se destaca que você tem uma personalidade atraente você pode usar o método Spike esse método Spike ele é basicamente um
um método que as faculdades tipo Harvard Stanford enfim utilizavam para aceitar ou recusar candidatos sem eles ter que pagar no caso né tipo assim Ah tinha aqueles candidatos que pagavam davam só uma casa para para estar na faculdade Mas tinam pessoas que entravam tipo de graça tá ligado eles eles faziam uma redação por exemplo fazam texto fazer a prova e essas pessoas tinham um pouco mais de chance de passar utilizando método Spike que que é esse método Spike Man basicamente é você ter alguma coisa que te destaca tipo alguma coisa muito específica sobre você mesmo
algum nicho que você é muito bom que te destaca das outras pessoas e você usa isso como personalidade tudo que tu tem que fazer Para usar esse método é primeiro acha alguma coisa que te interesse de verdade não importa como estranho seja depois eu vou mostrar para vocês tem um exemplo do cara que do pessoal que gosta de limpeza que é um bagulho muito aleatório tá ligado mas tipo funciona qualquer coisa que te interessa mano pode ser xadrez pode ser videogame pode ser magia e esoterismo pode ser reprogramação mental pode ser espiritualidade pode ser cara
qualquer coisa que você tipo assim você Gosta daquilo e você vai fazer aquilo ser um traço da sua personalidade marcante certo segundo ganha experiência naquele ramo até você saber um pouco mais que a pessoa comum naquela área então você não precisa ser um gênio e quando você for se introduzir fala sobre isso é literalmente isso porque quando você for se introduzir você vai lembrar disso aqui você vai falar assim por exemplo eu uso muito isso mano eu uso Ultimamente eu tô usando bastante tipo Magia tá ligado eu tô tô gostando de usar isso na minha
personalidade então por exemplo comecei a conversar com uma menina e a gente começou a trocar ideia e daí ela pediu Ah o que que você faz aí eu falei primeira coisa se acredita em magia aí eu já puxei esse assunto então pô a pessoa comum Vai falar o quê Ah é eu trabalho em tal lugar faço a faculdade não sei ganho dinheiro faço tal coisa Sou empresário tipo eu já puxei para um Termo que era algo que que eu gosto tá ligado E aí já começou uma conversa super profunda ela até hoje não sabe o
que que eu faço ela não sabe que eu posto vídeo P internet não sabe nada mas a gente teve uma conversa muito irada sobre magia isso é uma coisa muito interessante Então um exemplo por exemplo é você tipo Digamos que você saiba se você estudar 30 minutos por dia sobre limpeza você é uma pessoa que gosta de limpeza você fala nossa que Bagulho idiota Tipo isso aqui nunca vai ser uma Persona quade legal tipo limpeza que que merda tá ligado mas não tu começa a estudar Isso tudo santo dia tu começa a ficar melhor do
que tipo as pessoas comuns nisso tipo tu sei lá até compra Digamos que tu compra um lava-jato tá ligado Tu compra um bagulho aquele que tipo lava os carros tá ligado E aí tu conversa com a pessoas e fala assim mano e aí que que você faz da vida F Ah mano Ultimamente eu tô muito Interessado em limpeza você tipo você curte e o cara fal limpeza mano é você quer saber o segredo oculto da daquelas daqueles robozinho que limpa a casa mano você quer saber que aquela coisa faz eu descobri mano já chamou a
atenção da pessoa falar cara quer saber tá bom já vai ser uma parada diferente ela fala que que você vai fazer esse final de semana aí você fala assim ah não sei mano Acho que eu vou sei lá vou dobrar minhas roupas utilizando a melhor Maneira de dobrar roupas mais rápido do mundo tá ligado vou ah que que você vai tô meio entendiado Quer fazer alguma coisa mano por que que a gente não pega meu lava-jato que eu comprei e a gente tipo começa a limpar se Lá começa a tirar nas latinhas de coca-cola Mano
parece idiota isso velho mas você conseguiu construir uma Person você conseguiu se destacar da pessoa comum pelo menos sabe e esse é o método que eles utilizam para avaliar pessoas na Faculdade ou não então pô a pessoa faz uma redação Por que você deveria entrar na faculdade aí os caras fala ah porque eu tiro notas boas todo mundo tir notas boas tá ligado Tipo é uma coisa que não te destaca lutar taik condo tipo beleza é uma coisa da hora tipo dá um pico ali diferente Beleza a pessoa faz uma arte marcial mas CR não
é algo comum agora você fala não eu sou o maior mago que existe na cidade mano por exemplo tipo um exemplo aleatório o cara fala [ __ ] [ __ ] o diferenciado tá liado diferenciado ah eu escrevo bem eu jogo bola ou tipo assim eh sei lá lá mano por que você deveria entrar tipo assim quais são o que você fez diferente Ah eu sou perfeccionista Tipo pô todo mundo é perfeccionista tá ligado ah não eu ganhei 15 campeonatos de BMX quando eu tinha 15 anos eu ganhei campeonatos de matemática e equações multidimensionais quando
eu tava na quinta série pô é uma coisa que te destaca é uma parada que já A pessoa já olha e fala mano diferente essa pessoa tem algumas características diferentes da pessoa comum isso te destaca isso gera personalidade isso gera você literalmente ser uma pessoa avula sabe Ah você é uma pessoa muito querida muita gente boa pô qualquer festa que tu vai vai ter pessoa querida e gente boa entendeu agora mano eu consigo zerar Tétris e cubo mágico ao mesmo tempo eu consigo se lá você tá numa festa por exemplo e o cara puxa um
Baralho de cartas e ele sabe fazer mágica é uma parada diferente você fala [ __ ] diferenciada tá ligado você vai lembrar daquela pessoa como o cara da mágica inclusive é isso aqui ó eu coloquei aqui embaixo eh a sua personalidade é uma junção das três a cinco coisas que as pessoas pensam quando elas lembram de você então tipo assim se você for o cara da limpeza a pessoa vai ah o cara D limpeza ele é divertido legal tipo essas palavras que Ele juntou Mas tem uma personalidade se você pensa no El musk por exemplo
você pensa o quê você pensa rico foguete que dá ré carro elétrico criptomoeda e Twitter Você já pensou em cinco coisas diferentes quanto mais coisas as pessoas associarem com você mais forte vai ser sua personalidade de certa forma então quando alguém lembra de você tipo a pessoa pensa em mim sei lá a pessoa vai pensar ah YouTube tiktok conteúdos malucos tá liado tip a pessoa Já pensou Em três coisas então tipo assim diferenciado criação de conteúdo a pessoa a pessoa já vai pensar nisso de certa forma tá ligado são as coisas que a pessoa lembra
de você você tem que tipo pensar nisso tá ligado porque essa é sua personalidade e o ponto importante quando eh lembra né primeiro escolha uma coisa que te interesse então escolha algo que você quer se interessar segundo ganha experiência naquele nicho e terceiro Fale com as pessoas sobre isso Mano quando você for se introduzir fala sobre isso Puxa um assunto sobre esse assunto que você tá interessado e a questão é a seguinte você tem que falar com as pessoas de uma forma que elas consigam entender tá ligado sem usar termos jargões avançados aquele termo profissional
porque assim vamos pegar um exemplo tá ligado Digamos que você é um cara que você é profissional em Minecraft Mano exemplo completamente aleatório tá ligado e você consegue Zerar o Minecraft sem sem encostar o pé no chão Sei lá tá ligado fica botando sei lá [ __ ] exemplo aleatório tu consegue enar Minecraft se você falar assim ah eu sou o maior player de Minecraft a pessoa não vai se interessar porque ela não sabe nem o que que é Minecraft a pessoa nem sabe que dá para zerar o Minecraft Provavelmente sim eu sei 2024 todo
mundo Devia saber que dá para zerar o Minecraft mas tem muita pessoa que não sabe ela acha que é só um Joguinho de você construir agora se você explicar para ela não então Ultimamente eu tô jogando bastante Minecraft já jogou aquele joguinho Ah sim então você sabia que tem como tipo você você já Zerou o jogo tem como zerar sim cara tem como zerar tipo tem como tem você vai lá você invoca um portal você vai literalmente pro pro eh pro w que é tipo vai lutar contra o Ender Dragon você Mata aquele dragão e
tipo aí começa a cair os créditos e é muito louco quando A pessa pessoa começa a entender o que você tá falando ela acha muito [ __ ] se a pessoa não entende você fala assim é porque eu utilizei a bind não sei o que lá peguei CCO 64 PCs não sei o cara vai ficar perdido não vai entender [ __ ] nenhuma então você tem que explicar de uma forma que a pessoa conseguir entender é por isso que por exemplo quando você vê um tutorial do Manual do Mundo tu acha muito [ __ ]
tá ligado tu V um tutorial do Manual do Mundo de como Fazer um tipo de como funciona um vulcão sei lá fica [ __ ] que [ __ ] tá ligado vídeo da hora mano tipo como construir um bot muito [ __ ] agora se você vai por exemplo para uma aula de sei lá da faculdade de cálculo 13 o cara tá explicando utilizando cálculo três como o vulcão funciona tu fica tipo mano que [ __ ] é essa não tô entendendo nada você não tá entendendo nada e aquele mano será que esse professor realmente
existe ou ele é tipo um bote ele é um NPC que Tá aqui não faz sentido mano o cara realmente pensar nisso 24 horas e ficar o dia inteiro pensando em cálculo tá ligado na tua cabeça não faz sentido porque você não entende mas quando o cara lá o Manuel do Mundo esqueci o nome dele agora cara o enfim eh quando ele Oi IB isso quando o IB Fala mano passo a passo o bagulhinho você tipo assim mano e aí as placas tectônicas você fica tipo [ __ ] que [ __ ] porque você tá
entendendo o que tá acontecendo então Tipo assim se você explicar um assunto muito [ __ ] para você de uma forma simples que a pessoa consegi entender e você tipo se coloca como um líder daquele um líder não mas uma referência naquele mercado sei lá pode ser xadrez mano tu explica pra pessoa alguma coisa sub xadrez mano por mínimo que seja aquela pessoa já vai ficar [ __ ] ela vai ficar tipo iada com aquilo sabe ao passo que se você falar Ei aí eu joguei e13 f14 não sei que lá o cara não vai
Enter pô ele não vai gostar de você e geralmente isso que acontece nas conversas tipo você você não consegue encontrar pessoas que gostam do mesmo assunto que você porque você usa termos muito avançados se tu for ver tipo nos meus vídeos da da internet não que eu seja uma referência em personalidade tá ligado Não por isso mas vai ver que tipo vários eu coloquei várias pessoas esses assuntos não tipo eu trouxe várias pessoas para minha a onda tipo eram Coisas que eu curtia espiritualidade ocultismo Mas enfim e eu isso de uma forma simples que a
pessoa consegue compreender isso isso faz sentido na cabeça daquela pessoa ela me reconhece por isso e ela começa a gostar daquilo também tá ligado Tipo e ela começa tipo a querer estudar sobre esses assuntos também começa tipo se aprofundar nesses assuntos se eu chegasse e falasse para vocês uns termos muito complexos Tipo ninguém entender [ __ ] nenhuma tá ligado Então tipo isso é muito da hora sobre personalidade você mas você tem que escolher tá ligado você tem que escolher você fala assim cara como que eu faço para como que eu faço para descobrir Então
o que eu acho interessante como eu descubro o quem eu gostaria de ser como eu descubro Quem Eu verdadeiramente sou porque é tudo sobre autenticidade ser interessado por coisas únicas ao mesmo tempo que você consegue colocar várias pessoas da mesma frequência que você Então como que faz para descobrir o que que você acha interessante rapaziada que que vocês imaginam experimentando experimentando boa pô faz cara Acho que vendo as pessoas Acho que vendo as pessoas que fazem aquilo por um tempo e vendo se você gosta delas também isso funcionou comigo com música tá ligado uma galera
que eu curtia muito eu descobri que eles faziam certas paradas trabalhavam Com Certas coisas eu acabei gostando conscientemente eu buscando buscando referências né é buscando referências eu gostaria de comentar que provavelmente que a gente já gosta e tem interesse comem você igual você pautou é algo que provavelmente a gente às vezes já faz ou já fazia e por algum motivo parou eu acredito nisso Em algum momento tu parou de se identificar como o molequinho do Harry Potter e se identificou com uma personalidade que tu não escolheu tá Ligado chata tipo [ __ ] por qu
ent é [ __ ] mas é literalmente isso tanto que muito do conteúdo que você fala [ __ ] mano o cara fala isso eu curti esse assunto acabei esquecendo [ __ ] ó T esses cara Caral chonei fiquei tin enchando um saco no Insta lá direto ô abre essa [ __ ] mano Perdi o horário abre aí mas foi é igual você fala mano é no tempo certo foi melhor ter acontecido aquilo aquele negócio não existe Situação ruim de fato sempre já tá na situação melhor e é isso boa é isso vocês falaram boas
respostas Mano vocês falaram boas respostas falaram tipo testar coisas novas então tipo isso é muito importante realmente buscar por referências mas a melhor forma de você descobrir basicamente acessar isso direto do Father acessar sua personalidade ideal direto do do universo é você escolher e criar um personagem tá ligado Tipo essa É a melhor forma de todas assim tipo porque basicamente você vai est pegando um simbolismo Divino Então deixa eu mostrar para vocês tá ligado você escolhe você cria um personagem fictício e é é um princípio bem parecido com o do Alter Ego é um parecido
bem parecido Bernardo bem parecido com o princípio do Alter Ego só que ele é um pouco diferente tá ligado ele é um pouco diferente mano eu vou passar para vocês agora basicamente É como se você abrisse Um portal e você trouxesse eh me parece que nossa infância tá guardado várias coisas valiosas Tá mesmo mano É como se você abrisse um portal e você trouxesse um personagem novo pra sua vida tipo um amigo imaginário tá ligado vai ser basicamente isso aqui na vida de vocês Vocês já vão entender porquê Qual a pergunta que você mandou ali
Letícia como se conectar como escutar o father boa uma pergunta boa no final da no final da Causinha eu passo uns umas técnicas para vocês de como escutar o fader tá ligado eh mas assim deixa fechar aqui novo tvh bate eu vou passar para vocês o ritual de criação de personalidade teve uma frase que eu vi hoje mano e eu até mandei no grupo lá no grupo da turma seis eu mandei que essa frase explodiu minha cabeça que é o seguinte você não se torna igual as pessoas que você admira você se torna igual à
pessoas que você tenta impressionar você se torna Igual à pessoas que você tenta ganhar aprovação mano isso aqui simplesmente tipo explodiu a minha cabeça e faz muito sentido cara porque se tu for ver por exemplo quem são as pessoas que a gente tenta ganhar aprovação normalmente a gente tenta ganhar aprovação os nossos amigos então p se você faz alguma coisa e teu amigo tipo dá risada ele apoia você continua fazendo se teu amigo discorda de você você para de fazer aquilo mesmo que seja algo que você Gostaria de fazer eh a gente tenta ganhar aprovação
dos nossos pais então pô se tu vai fazer alguma parada que teu pai não gosta você deixa de fazer aquilo ou você tipo ah fica com medo de fazer e se teu pai aprova tua mãe prova você simplesmente faz sem nenhum problema você faz isso para deixar eles felizes sabe eh grupos que a gente quer aprovação da nossa família então a gente quer se sentir incluído na família Então você quer aprovação dos seus tios das Suas tias dos seus primos enfim mas as pessoas que você busca aprovação são as pessoas que você acaba ficando parecido
no final isso faz muito sentido cara porque você vai começar quando você tipo assim quando você usa esse sistema você vai passar a viver a sua vida operando sobre os valores deles tá ligado Tipo se alguém tá com você você não faz se alguém valida você faz se você começa a agir conforme que eles acham certo ou errado isso faz você ter os mesmos Resultados que eles cara eu fiquei pensando nisso e isso faz muito sentido muito muito muito sentido tá ligado muitas vezes inclusive você tenta ganhar aprovação de tipo influencers mano ou de livros
que você leu De forma inconsciente Nem pensa nisso tá ligado muitas vezes você faz algo que não é aceito pelo seu grupo Ao redoro você faz você faz algo que vai contra os seus amigos contra a sua família E você tá tranquilo ser chamado de louco porque Isso que você fez vai a favor das ideias do youtuber de um tiktoker que você apoia ou então daquela pessoa que você admira se inspira então por exemplo um tiktoker falou quem não treina é [ __ ] por exemplo sei lá quem treina todo dia é [ __ ]
tipo aquele cara falou sei lá por exemplo Digamos que ele falou essa frase polêmica Agora você começa a treinar porque no seu subconsciente você tá quando aprovação daquele influencer você Tá querendo tipo que ele te ache [ __ ] você quer tipo se você quer ser [ __ ] na visão daquele influencer tá ligado já parou para pensar nisso você tá querendo ganhar a aprovação de um cara que muitas vezes você não conhece isso pode ser bom ou pode ser ruim a questão é que você vai se tornar parecido com ele essa que você tem
que colocar na sua cabeça por isso é muito importante você a questão das referências que a gente tá falando você ter referências muito boas na sua Cabeça se você usa como referência da sua vida que nem ah meus ídolos morreram do overdose [ __ ] se tu usa pessoas tipo eram drogadas como referência pessoas que eram depressivas como referência mano De certa forma você vai adotar o mesmo modelo mental deles você vai ter tipo você vai enxergar a vida pelo uma lente parecida com a dela porque você quer a aprovação daquela pessoa entendeu então tipo
tem que tomar muito cuidado com quem são suas referências mano quem São as pessoas que você tenta impressionar pessoas que você quer ganhar aprovação pessoa que você pensa tipo caralha eh me inspiro Nessa versão me inspiro nessa pessoa tem que tomar muito cuidado sempre tentar pegar a melhor referência possível então muitas pessoas aqui pode ser que tipo fazem fazem coisas que ah tipo os amigos estão zoando muitas vezes porque eu acharia [ __ ] por exemplo tip querendo me impressionar de certa forma porque vocês Me veem com a amigo de certa forma você pensa Ah
se eu se eu postar vídeo todo dia o Crazy vai achar [ __ ] não sei um exemplo tá ligado E você faz isso eventualmente para ganhar a minha aprovação sendo que tipo você não devia tá fazendo isso tá ligado porque assim [ __ ] minha aprovação querendo ou não tá ligado [ __ ] a minha aprovação [ __ ] opinião dos outros você tem que trazer esse senso é bom você ter esse senso de referência é bom tu saber disso Mas a questão é que a única pessoa que você verdadeiramente deveria querer ganhar aprovação
a única pessoa que você deveria ter como referência real na sua vida tipo única pessoa que você deveria realmente ficar pensando será que essa pessoa tá feliz ou será que essa pessoa tá triste Será que essa pessoa acharia [ __ ] ou não é a sua versão do futuro mano Você já pensou nisso tipo é a sua versão ideal é esse personagem que eu vou ajudar vocês a criar então você tem Que pensar o que que é essa versão do Futuro Acho interessante Será que ela ia aprovar isso será que se essa minha versão minha
chegasse aqui em carne e osso e tipo tivesse no mesmo quarto que eu essa pessoa ia achar [ __ ] o que eu tô fazendo ela ia tipo o que que ela ia dizer da sua rotina por exemplo se a sua versão do futuro passasse tipo uma semana com você na sua rotina o que que ela ia falar Tipo ela ia falar que você valoriza o qu mano ela ia falar que você Acha [ __ ] o quê ela ia falar Tipo o que que ela ia pensar mano sobre você tá ligado quando você para
para pensar nisso muitas vezes você sente até um medo tipo você S até [ __ ] assim muitas vezes eu penso Pô eu não tô agindo 100% em harmonia com a minha versão do futuro e isso é um erro Porque quanto mais você age em desarmonia com a sua versão do Futuro mais você tem insegurança a sua insegurança a insegurança em público vem da falta de Disciplina no privado mano anota essa [ __ ] aí anota essa frase aí agora que o pai transcendi aqui velho a fal a quer dizer a falta de confiança em
público vem da falta de disciplina no privado Cara isso faz muito sentido tipo assim quando você tá agindo totalmente em alinhamento com a tua versão do Futuro T pensando minha versão do futuro se tivesse aqui achar que eu sou [ __ ] Tipo pô você foi lá e fez o treino mais pesado da sua vida você foi lá e teve Coragem de fazer aquilo que você queria fazer de apostar naquele seu projeto você realmente sentou a bunda na cadeira e trabalhou 8 horas focado hoje quando tu faz isso que tu sabe que tua versão do
futuro e sentir orgulho Você fica até mais confiante mano aumenta tua confiança tá ligado aumenta a confiança em você mesmo porque você tá agindo na autenticidade tá ligado e a questão é essa eh você tem que trazer senso de Referência você tem que ter uma referência tipo Será que a pessoa ia aprovar ou desaprovar mas a pessoa que você tá buscando aprovação é a sua versão do Futuro o que que ela admira o que que ela se orgulha e para você saber disso Você pode analisar na sua vida por exemplo quais são por exemplo as
fases da sua vida que você mais se orgulha tipo Quais são as fases da sua vida que você mais admira mano tipo tu pensa na tua vida realmente assim Pens tipo Quais São as fases que tu pensa [ __ ] mano ainda bem essa fase foi [ __ ] tipo essa fase eu fui bravo tu ten orgulho tu fala PR as pessoas com tu tipo Espanha o teu coração quando tu fala disso sabe tipo isso são as coisas reais mas para facilitar Vamos criar um personagem totalmente avulso A você agora eh a gente vai criar
literalmente como se fosse um teu melhor amigo assim aquela pessoa essa pessoa esse personagem que você tá criando é a pessoa que vai estar Contigo todo dia ele vai ser tipo o teu anjo da guarda basicamente e você vai buscar a provação dele o tempo inteiro você vai querer impressionar ele você vai fazer coisas na sua realidade para impressionar esse teu melhor amigo imaginário que a gente vai criar aqui e como que funciona tá Eu criei esse Ritual e esse ritual ele foi desenhado justamente para ajudar você a construir uma personalidade completamente nova com valores
e hábitos bem definidos e para Visualizar como essa nova identidade se comporta nas mais diversas situações da vida então eu vou mandar isso aqui para vocês no grupo do What tá no nos grupos aí do do elevar eu vou mandar bonitinho tipo o ritual completinho eu tô pensando até criar um pdfzorro Silencioso aí onde você pode ficar completamente sozinho você vai desligar todos os dispositivos celular televisão computador enfim você vai se assegurar que nada pode interromper o Seu processo esse ritual ele vai pode levar algumas horas tá mas ele vai transformar completamente a tua vida
reserva o tempo necessário você não vai se arrepender e pega apenas papel e caneta pode ser pode ser um caderninho assim se vocês quiserem pode ser eh folhas do Ofício enfim papel e caneta na mão nada de escrever no computador celular senão tu vai se distrair tu vai esquecer que tava fazendo Vai pegar vai abrir uma guia do YouTube Ali vai Começar vídeo no YouTube não tem que ser 100 citações porque quando você a Letícia pergunta né Como que você entra em contato com o father você entra em contato com o father nos momentos em
que você fica eh é sozinho em silêncio basicamente tipo aqueles momentos que você tá sozinho sem distrações então é sem ler nenhum livro sem ver nenhum filme Sem Às vezes você tá dando uma caminhada por exemplo você dando uma caminhada e parece que você simplesmente Recebe downloads que a gente chama você recebe um download parece que do nada bum chega aquele pensamento daquela ideia você fala Caraca Era exatamente aquela ideia que eu precisava tipo ali você entrou em contato com essa com o father e você pode conversar com ele também né nos momentos ali pô
oração funciona para isso você orar tem rituais de oração também que eu posso mandar para vocês mas tipo você conversa com eles você pede pergunta você pede por Você pede por guia quando você tá sentindo muito confuso é bom você pedir para um para um guia você pede para o universo sei lá para Deus se você acredita e magicamente as respostas surgem Cara não sei como é que funciona É um mecanismo que é além da nossa inteligência humana mas ele simplesmente acontece você tipo tá andando pum chega a resposta você tá em silêncio ali pensando
na vida olhando pro céu olhando a paisagem pum vem uma ideia maravilhosa Então aqui a gente vai meio que que criar isso a gente vai incubar um lugar para você conseguir ter essas ideias para você tipo deixar sua mente fértil basicamente Então é isso primeiro lugar ão prepar o lugar passo um senta numa posição confortável respira profundamente alguns minutos aí para aterrar sua energia Então fecha os olhos se conecte com a intenção de construir esse personagem mentaliza referências então pessoas que referências que você Tem pode ser por exemplo pessoas que você admira pessoas que você
acha descolada pessoas que você é a irada carismática pessoas que você acha bem-sucedida que você pensa eu teria uma vida como essa pessoa e arquétipos enfim que que que incorporam todas as características e qualidades que você deseja passo dois você vai pegar papel e caneta e com sinceridade responder as perguntas que eu coloquei aqui eu vou mandar essas perguntas depois tá então Vocês não precisa anotar agora mas quando vocês forem fazer o esse ritual Eu recomendo que vocês anotem antes essas perguntas tá tipo deixa as perguntas anotadas se você não quer anotar manualmente as perguntas
Você pode imprimir enfim imprime numa folha a quatro ali Imprime as perguntinhas e vai respondendo da melhor forma possível então por exemplo valores e propósitos Quais são as três coisas mais importantes para esse personagem Lembra que é para um personagem cara você tá pensando você tá criando um personagem avulso não é você é um personagem avulso aquele personagem que você pensa essa pessoa é [ __ ] esse personagem é [ __ ] tipo aquele personagem que você acha muito incrível afinal não é você é apenas o personagem Tá então não não não perde muito tipo
não tenta não fica com muita perfeição assim tem que ser a resposta perfeita não não não deixa as ideias fluírem coloca como que Você acharia que seria a vida de um personagem perfeito Qual a principal crença que ele tem sobre o que que é uma vida bem vivida qual é o valor que ele nunca sacrificaria mesmo diante dificuldades qual é a visão dele sobre respeito o que que faz alguém ser digno de se respeitar como ele trata as pessoas independentemente de quem sejam como ele se comporta quando tá numa posição de poder ou influência Qual
é a opinião dele sobre a importância do Trabalho versus a importância da vida pessoal ele acredita que as pessoas podem mudar como ele lida com erros os próprios erros e dos outros se você pudesse definir o personagem em três palavras quais seriam Qual o propósito da vida dele dele o que que inspira esse personagem a continuar crescendo enfim várias perguntas so aparência e estilo da mesma forma Então como ele se veste cara ele usa a jaqueta de couro ele usa roupa mais formal ele usa uma roupa mais Casual ele usa o estilo old money o
estilo Star Boy ele usa acessórios óculos Anéis enfim como é o penteado ele existe um estilo ou marca que define ele algo que chama atenção algo que destaca ele dos demais ele tem alguma característica física ou combinação de roupa que torna ele único Quais são as roupas que predominam no guarda-roupa desse desse personagem ele possui algum acessório característico que ele sempre usa qual que é o penteado que tipo de Calçada ele usa que roupas ele usa em situações sociais em casa no dia a dia em eventos importantes na academia no treino enfim tem alguma figura
pública personagem celebridade que inspira o visual desse personagem se sim já começa a listar já começa a pensar nisso estilo de vida e hábitos diários Então pensa na rotina matinal e noturna desse personagem tipo que rituais que ele usa para cuidar dele mesmo como que ele cuida do corpo e mente quais são hobbies Atividades que ele é bem desenvolvido sobre o que que ele Costuma conversar quando ele sai com os amigos quais assuntos ele possui muito conhecimento Como e onde ele passa a maior parte do tempo como e onde ele passa o tempo livre onde
ele vai para se divertir quantas vezes por semana o que que ele pensa sobre festas e degeneração o que que ele pensa sobre passar o dia inteiro em casa o que que ele pensa sobre faculdade trabalho dinheiro pelo que que Ele se interessa profundamente Quais são as habilidades secretas ou curiosas que ele possui ele sabe resolver o cubo mágico mano ele sabe fazer truques de mágica Tipo o que que ele faz ele tem um livro que ele é os sonhos Dele Tipo o que que ele faz que torna ele diferente ele desenha ele personaliza as
roupas dele mas o que que ele faz que é diferente dos demais da personalidade a rotina dele é agitada e cheia de compromissos ou é uma rotina leve Tranquila ou é uma rotina alternada como que é pensa nisso lembra que um personagem tá não é você tenta criar essa distância entre você e esse personagem tá porque Vai facilitar o processo interações sociais e Carisma Então como ele costuma fazer a primeira abordagem em uma conversa o que que ele fala qual que é o tom de voz qual que é tipo o ar que ele tem qual
que é a energia que ele transmite ele fica parado ou ele fica se movendo o tempo Inteiro como que é a linguagem corporal O que que passa na cabeça dele durante interações sociais ele tá focado em tentar parecer confiante ou ele simplesmente tá presente confortável tentando ter o máximo de diversão possível ele tende a ser o centro das atenções ou fica mais observador Qual que é o tom de voz como ele demonstra que tá ouvindo como ele usa o contato visual como é linguagem corporal como ele se posiciona fisicamente nos lugares Então ele fica tipo
no meio da mesa ele fica noo onde que ele fica cara se alguém discorda dele qual que é a reação Inicial como que ele reage se alguém fala merda qual que é a postura dele em situações de conflito como ele usa o humor ele é empático assertivo ou uma mistura dos dois que tipo de relacionamento ele cultiva com as pessoas ao redor ele tem um círculo próximo ou é mais expansivel e social Como ele se comporta numa festa como ele se comporta na janta da família qual é a primeira coisa que ele diz quando atende
o telefone ele tem um jeito específico opa jeto não jeito específico de abordar as pessoas como que ele manda mensagem no Instagram e no WhatsApp ele responde rápido ele demora para responder ele age rápido e segue a intuição ou ele fica pensando por horas e horas no que fazer e planeja tudo Digamos que ele ficou sozinho numa festa porque seus amigos Foram embora ou foram no banheiro como ele se comporta ele vai ele vai abordar desconhecidos e começar a fazer novas amizades ou ele vai ficar de canto excluído triste mexendo no celular pensa nisso cara
isso aqui é muito interessante de você pensar situações desafiadoras Então como ele lida numa situação de conflito Qual é o processo de resolução qual é a reação dele no momento de pressão se ele é calmo se ele é energético se acontecer alguma briga Aconteceu alguma coisa como que ele faz se ele precisa liderar alguma coisa como que ele se porta se tá todo mundo apreensivo e com dúvida O que que ele faz mano sobre relacionamentos Então qual a opinião polêmica dele sobre relacionamentos o que que esse personagem acredita ser o tipo perfeito de pessoa para
se relacionar Que tipo de pessoa ele não se relacionaria sobre nenhuma hipótese quais R flags Ele simplesmente não toleraria de nenhuma Maneira como que é o relacionamento dele com a família com os amigos relacionamentos amorosos E aí enfim sobre treino eh mesma coisa sobre sexuais projetos pessoais interesses cartas na manga truques secretos que ele tem o que que torna a vida desse personagem interessante mano pensa nisso tá e passo três aí do ritual é depois de você responder essas perguntas você não precisa escrever passo a passo bonitinho mas pelo menos ten uma ideia tá ligado
Pelo menos pensa nelas perguntas você não precisa escrever e tal ou escrever cada uma das coisas Senão você vai perder muito tempo tá ligado É bom que você escreva tá mas se você quiser só pensar pelo menos visualizar um quadro mental disso acontecendo criar um quadro ideal e tipo chegar numa solução depois eu quero que você escreva um alguns algumas cenas onde você insere esse personagem em uma situação da vida por exemplo descreve uma cena do seu Personagem entrando numa festa e puxando conversa com grupo de desconhecidos escreve tipo Um textinho Ah meu personagem entrou
na festa ele fez o quê ele foi ele ficou parado ficou olhando ficou procurando ficou apreensivo ou ele tipo foi pro bar pegar uma bebida começou a conversar com os garçom puxou assunto O que que ele fez Man que que ele faz ou ele nem vai pra festa em primeiro lugar ele nem gosta de festa gosta de ficar em casa estudando tipo Pensa nisso tá ligado descreve essa cena desse personagem descreva uma cena do personagem se apresentando um evento para milhares de pessoas Qual que é a expertise dele sobre o que que ele falaria num
evento Tipo o que que ele é muito bom a ponto de ter confiança e tipo ser bom o suficiente para apresentar numa palestra por exemplo seria sobre o quê seria sobre criação de marcas pessoais seria sobre desenvolvimento de software seria sobre Como criar o próprio lifestyle sobre o que que ele gostaria de falar ele gostaria de falar sobre sedução sobre moda sobre estilo Por que que ele daria uma palestra sobre aquilo por que que ele teria tanta expertise ao ponto de fazer uma palestra como que ele se descreveria nessa palestra então tipo ele ia falar
o quê como que ele se apresenta numa frase eu sou tal pessoa faço tal coisa faço tal coisa como que ele se apresentaria numa frase curta Tipo assim pensa nesse tipo de coisa descreva uma cena do seu personagem preparando o setup da vida dele que quero dizer com isso por exemplo como que ele prepara tipo as questões da rotina dele como que ele prepara antes de dormir eh tipo o treino como que ele prepara a dieta como que ele prepara pô vai numa situação social como que ele montaria um evento como que ele prepararia esse
setup como que é a vida dele como que é no geral o que que ele Faz todo santo dia como que ele se comporta tá ligado Quais são as atitudes dele pensa nesse tipo de coisa cara e quanto mais quanto mais específico você pode parecer meio bobeira meio idiota tipo Nossa não vou perder tempo criando um personagem tá ligado mas e por exemplo se você vê eh Isso é uma das maneiras mais absurdas de você treinar o seu cérebro para buscar refer do que você realmente acha interessante Quando você cria um personagem que você acha
[ __ ] inevitavelmente você tá retirando do seu inconsciente tudo aquilo insconsciente é F seu inconsciente tudo aquilo que você admira em uma forma simbólica mano querendo ou não você tá criando um arquétipo ali é você colocando na sua frente Como você subconscientemente gostaria de ser você tá expondo os seus valores reais na sua frente o que que você realmente admira você tá colocando isso o que você Realmente acha [ __ ] e talvez você passa você fala assim não mas não sou eu não teria como eu ser assim eu não poderia agir dessa maneira
hoje em dia na minha vida real Talvez agora você não se identifica tanto com esse personagem talvez talvez tipo seja uma pessoa que você não se identifica tanto mas em primeiro momento trata esse personagem como um amigo imaginário seu como alguém que você conversa pede conselho e tenta agradar numa forma geral literalmente Então Pô você tá num evento social você vai pensar tá se tivesse se esse personagem tivesse aqui agora se ele realmente tivesse fisicamente do meu lado ele fosse um amigo meu o que que eu iria fazer para tipo tentar mano impressionar ele o
que que ele ia achar da hora ele ia achar da hora eu ficar mexendo no celular você vai começar a arregar cara quando tu começa a fazer isso tu começa a arregrado pô não vou ficar o tempo Inteiro aqui tipo não vou ficar o dia inteiro deitado na minha cama tá liado vou fazer alguma parada diferente meu personagem se ele estivesse aqui ele olhar para mim e falar B tá bundinha tá ligado primeiro que ele não ia nem tá na minha casa ele ia tá fazendo uma coisa mais divertida tá ligado Tipo assim você começa
a pensar nisso e você começa a ter essa pessoa como referência você quer agradar ela Isso é bizarro mano então isso fala isso que fará colocar Pontos no jogo que você deseja vencer se você fala algo que todo mundo discorda mas seu eu do Futuro acharia [ __ ] você venceu se você tomou decisões que parecem malucas PR a sua família e todo mundo ao teu redor mas se do Futuro admiraria você venceu se você impressionar sua versão do Futuro você venceu se você falhar você falhou e você não falhou comigo você não falhou com
a sociedade você não falhou com seus pais você falhou com você mesmo você falhou Com o seu potencial e isso é muito pior isso vai ajudar você a não liar lidar para críticas nem para elogios isso vai ajudar você a definir seus valores e crenças do que é certo e que é errado na sua mente isso vai ajudar você a transcender a realidade basicamente é isso rapaziada fez sentido dúvidas cois eu tenho uma manda é tipo a forma de enxergar então ele seria quase como se fosse o filme Clube da Luta eu enxergaria como um
potencial meu isso Exato algo parecido também bem parecida com com o Tyler dirden lá bem parecida pode ver tipo quando o quando o personagem principal ali começou a tipo tentar impressionar o Tyler durden tipo A agir como ele ter a rotina dele Tipo aprender com ele de certa forma pedir conselho para esse personagem ele começou a a se parecer muito com ele pode ver tipo faz sentido né bizarro boa boa analogia mano mandou mais alguma dúvida aí Rapaziadinha então falou para separar algumas horas para fazer o procedimento Mas por que que demora horas tá falando
para escrever ver detalhadamente por isso ou tem mais alguma coisa pô tu vai ficar pensando né mano tu vai ficar pensando naquilo tu vai tá tentar realmente criar crie crie cenários tá ligado Tipo pensa que tu pode fazer Opa que que tu poderia fazer tipo para Se destacar num evento social por exemplo Tipo o que que tu começa a pensar desse tipo de coisa só tu ficar pensando nisso tu já vai já vai um tempinho tá ligado mas como eu coloquei ali para você responder se você for respondendo uma por uma vai vai vai levar
mais tempo tá ligado eh procar o áudio aí tô no lugar bem barulhando A ideia é ter mais um amigo imaginário assim tipo na analogia que o cara falou ali do talden ou tentar Pensar em alguém que você vai ser tipo qual que você acha que é o abordagem mais poderosa para mudança cara nesse teste aqui tipo assim eu acho interessante você criar um personagem avulso para você ter de referência tá ligado Tipo assim tem tem um alterego né que você pode utilizar em momento específico e assim tu pode usar esse personagem como alterego também
essa é a brisa tá ligado mas a ideia é você criar tipo um personagem na sua cabeça de Pessoa que você acha [ __ ] tá ligado Tipo qual dos dois é mais potente e uma pergunta boa na dúvida na dúvida cria os dois qual que era os dois que eu tinha falado era o personagem e é o personagem e essa questão do Alter Ego de você imaginar alguém que você quer ser tá ligado uhum mano esse conceito de ritual achei muito pic tipo tirar uma hora sei lá se preparar em algum dia tomar minha
dose de cogumelo Zinho ali pro quarto ficar Quieto deixar a cabeça criar Ô Crazy também tipo dessa parada de se preparar eu tava pensando aqui tipo das influências externas e internas então tipo na preparação eu poderia consumir muito conteúdo do do que eu admiro então tipo que nem eu um filme que o personagem principal mano tipo admirei muito ele Nossa esse protagonista é [ __ ] então tipo eu começo a consumir esse tipo de coisa para eu me basear é bom tu ter uma lista de referências tá ligado Tipo faz uma lista de referências tipo
uma lista de personagens tipo lista de filmes que você acha que tem um personagem [ __ ] tipo Inclusive eu tô fazendo isso agora já tô criando minha lista também a gente pode até fazer a lista do elevar lista de personagens personalidades Fas do elevar tá ligado Tipo monta isso e na real a tua vida inteira devia ser apenas consumir esse tipo de coisa né tipo não só pro Exercício tá ligado pô é que eu assisti o filme do Venom cara tipo eu não sei por eu saí na cabeça que o chck ser o Ed
Brock que o cara não tem medo de nada porque se aparecer um bandido El ele vai virar um bicho e monstruoso e vai matar os cara tá ligado Tipo ficando na minha cabeça essas parad assim só basta o James Bond James Bond é bom mano 007 é lendário velho saiu agora os filme do Rambo na Netflix cara assisti o Rambo 1 ontem Mano [ __ ] cara já sai inspirado velho mas é bom faz pega uma lista de referências pega por exemplo o Jim Winchester mano J Winchester é [ __ ] para [ __ ]
também tipo do super netw tá ligado Ô semans Demon Salvatore velho é CR7 pega esses cara aí mano e Motoqueiro Fantasma Michael Jordan mano pega esses caras cria tipo M moto Musashi Então pega tipo essas referências assim lista e tipo começa a estudar essas pessoas o que que faz elas ser interessante mano Que que faz essa pessoa ter uma personagem diferente sabe qu não isso vai moldar a tua personalidade também thas Shelby Michael felps Percy Jackson Goku então a ideia além de fazer essa lista de dentro para fora tipo de quem você imagina um amigo
imaginário também essas referências que já são reais é dá uma dá umaas referências também né tipo assim é bom tá na tá no ritual ali Tipo antes de começar dar uma mentalizado pensa nessas Referências e é bom bom demais super chandão porque assim as tuas referências David gogn é então as suas referências meio que moldam a sua vida né cara se você tem referências ruins tipo se tua referência a pessoas que tu quer impressionar tua referência tipo sei lá cara tu dificilmente vai fazer uma parada fora da caixa tá li por caus da tuas referências
vai ficar travado é aquela parada eu só consegui chegar aos Céus porque eu estava apoiado nos ombros de Gigantes uma parada assim não sei quem falou mas basicamente é isso falando no no David gogs lá ele falou num livro foi no no num cara de numca ô [ __ ] o último livro dele lá ele falou que o mais fácil você fazer alguma coisa quando alguém tá te observando tipo meio que colocando isso na tua cabeça tá ligado fazer como ah sei lá tá ligado Entendeu Uhum imaginar que você tá sendo observado por Esse por
esse personagem né no caso tipo ou você tá sendo observado por Deus né porque tipo Deus realmente tá tá observando o tempo inteiro também Jesus he máxima exato ah Crazy você falou a pessoa lembrar de três a cinco palavras quando lembrar de mim dinheiro você acha que é uma boa às vezes eu acho que fica chato eu falar esses papos em rolê é então tipo assim depende do rolê Que tu vai né Depende das pessoas que estão ao teu redor tipo se tu vai num negócio de networking às vezes é bom você tipo ser reconhecido
como uma pessoa que tem dinheiro e fala de dinheiro tá ligado agora se tu tá numa festa às vezes não né a pessoa só quer se divertir vai achar meio chato tá ligado Então depende muito então assim é bom a pessoa saber que você tem grana mas é ruim você ser o cara que só fala daquilo sabe escolha é escolha outras Palavras exato Michel fala aí agregar nisso daí que além de ser uma questão de saber o contexto acho que o cara por falar que que acha que é chato já tem um indí ali do
que que ele curte não tá ligado Tipo eu gosto muito de tecnologia mas tem alguns setores de dentro dessa área que eu não gosto de falar chato e eu já Participei de racat Tom e tal e sei lá quando tá numa roda nesse tipo de assunto eu não converso muito bagulho de baixa baixo nível e tal Manipulação de bit eu não curto aí se ele acha que é chato cara não é a tua praia tá ligado você pode fazer grana Eu trabalho com isso mas eu não curto essa área você pode fazer grana e não
gostar de falar sobre dinheiro a tudo bem ô crazy Então sou novo aqui no Levar né cheguei recentemente tal tinha comprado o curso antes mas só agora que eu tô pegando para ver aí eu queria te perguntar se é Uma dúvida que eu tenho o assunto aqui é sobre o que tu falou só ou pode falar sobre qualquer coisa mesmo tipo essa c é mano A ideia é a gente manter mais no assunto da call que é sobre personalidade hoje mas pode fazer uma pergunta se quiser diferente Beleza é porque tipo assim eu tenho um
um um canal com o meu irmão né né aí a gente tá tipo mas não é sobre desenvolvimento pessoal nem nada é mais voltado pro humor assim eh tipo o nicho é a gente Mesmo e aí no primeiro mês a gente conseguiu estourar um vídeo né bateu 2 milhão de View agora ontem a gente estourou mais outro que foi só comigo mesmo 100.000 só que por exemplo no tiktok mano tem uma coisa que eu já vi as aulas eh você fala sempre tipo ah que não tem Hulk às vezes por por isso que o vídeo
às vezes fica com 200 fica travado né n 200 500 views só que a gente Tenta arrumar Tenta arrumar Tenta arrumar e não sai tipo do lugar Instagram também Sabe Instagram não sei se é por a gente criou as contas do zero é tipo assim talvez não tá aquecido não sei se você tem uma opinião sobre o que pode est sendo tá ligado disso tudo porque a gente tá querendo saber o que dá para fazer para melhorar porque a gente tá meio que sem ficando sem saída assim boa cara você assistiu tu assistiu aquela aula
do montanha é rusta de sentimentos da da internet assisti assisti então pode ser que tá Acontecendo algo exatamente naquela pegada tá ligado Tipo vocês viralizaram vídeos estouraram e agora eles dão aquela Baixada no teu algoritmo para tipo tá ligado para te manter preso na plataforma produzindo no conteúdo saca Aham eu não tô nessa situação geralmente o que eu faço é diminuir um pouco a quantidade de vídeos Então tá postando quantos por dia agora mano o máximo que a gente consegue tem dia que é cinco é porque não são vídeos totalmente Produzido sabe então às vezes
é uma frase às vezes é a gente fazendo graça assim dá para gravar bastante então tipo assim já teve vídeo que já teve dia que foi 13 vídeos no dia cinco vídeos no dia oito vídeos no dia Depende mas mais de quatro na maioria das vezes então pode est acontecendo do de tá pegando pouca viu por causa disso tá ligado principalmente no tiktok tipo a única pessoa que eu vi tendo sucesso tipo viralizando bastante tipo postando vídeo Para [ __ ] foi Alis Macedo lá mano de resto tipo todos os meus amigos se eles postam
tipo mais de três quatro vídeos Eu também se eu posto mais de três vídeos no dia geralmente o alcance dá uma diminuída tá ligado Então faz um teste tipo pega no dia e tenta postar tipo só dois tá ligado só dois para ver se alguma coisa tipo um dia só posta só dois e tipo os melhores que tu pensa assim mano esse aqui vai para bater tipo assim posta só dois ou tipo Às vezes tem Dia que eu posto só um nesses dia que tá baixando o meu algoritmo e deixa entregar tá ligado mano até
porque é é quase uma psicologia reversa com a plataforma ela ela fica com medo que tu vai parar de postar e aí ela dáa tipo uma buada no teu conteúdo tá ligado mas faz um teste mano faz um teste às vezes é por é porque você tá postando muito tipo no Insta Eu sei que não tem problema de você postar bastante vídeo tipo no Insta pode postar vídeo à Vontade mas o tiktok geralmente ele dá uma baixadinha na entrega o Instagram o que rolou também é que mudou o algoritmo agora tá ligado do insta Eh
agora eles estão valorizando mais publicação tipo aqu aqueles posts pro teu conteúdo do que reals tá ligado aham eles estão entregando mais aqueles posts do que que os próprios Wheels então tipo tem isso também agora pode ser que seja isso então tem um monte de coisa que pode tá acontecendo tá ligado sim sim sim sobre Horário também só a última dúvida horário você acha que tem alguma coisa a ver porque pelo menos no nosso teste aqui que a gente fez eh por exemplo o vídeo o vídeo que a gente mais viralizou que foi tá com
quase 3 milhões ele foi um vídeo que nós postou tipo meio dia sabe assim tipo um vídeo super simples Eh meu irmão ele tinha deixado ume tinha pegado um sonho para comer deixou cair na blusa aí a gente escreveu assim na tela ah eh tem amigos que te apoiam Quando você erra e meus amigos aí a gente zoando ele e tal pegou 3 milhões de views aí agora esse que viralizou foi eu falando do Enem eh tipo o negócio lá ah se eu se o erro te torna mais forte eu vou fazer supino com avião
depois do denem falei um trem desse E aí pegou pegou sem pegou Tá com tá com 170.000 views eu acho agora e aí foi foi esse vídeo poste tipo umas 4 da tarde eu fiz literalmente na cama e é aquele Trein desapego que você fala né eu eu fiz ele Na cama postei e nem vi tá que eu [ __ ] e quando eu fui ver tava já estourando E aí mas tem algum relação de horário assim você acha que tem horário ah esse horário na maioria das vezes é melhor ou é [ __ ]
no não eu acho que isso aí é bem Placebo assim é bem porque eu já postei vídeo de madrugada que viralizou vídeo tipo 3 da tarde então tipo assim não tem na na dúvida posta tipo per perto do meio-dia Ali tipo 10:30 11:30 da manhã ali tipo perto do Perto do meio-dia e perto das 6 da tarde por ali tá ligado na dúvida posta desses horários mas eu não acredito tanto nisso cara de várias pessoas que eu já falei pessoal fala que ISO de horário não tem nada a ver uma coisa que impacta mesmo é
você postar vídeos sem dar um intervalo entre eles Tipo isso impacta tá ligado Tipo tu postar dois vídeos um em cima do outro ass Opa tá aí a merda que nós faz é isso impacta velhoo tu postar vários vídeos e tudo mesmo tudo junto tá ligado Tipo três vídeos na mesma hora isso impacta tá ligado ah melor um espaço entre eles um espaço de pelo menos Du 3 horas entre cada vídeo Assim isso IMPA beleza fechou meu querido jun fechou obrigad Irmão tamo junto deixa eu ver as perguntas que mandaram ali eu tô usando a
ficha da radiestesia que que não entendi be consegue explicar Opa consigo é um curso que eu tô fazendo já Tem alguns meses e basicamente a radiestesia com ajuda de um pêndulo ou de qualquer outro objeto não precisa ser necessariamente um pêndulo mas lá no Egito antigo eles usavam pêndulo dá para você detectar eh energias sutis tanto de pessoas animais eh da Terra para saber por exemplo se o lugar onde você tá construindo uma casa ali pode emanar algum algum tipo de gás que pode ser prejudicial paraa sua saúde tem uma porrada de de coisa que
dá para Fazer com radiestesia aí eu tava falando pra galera que eu tô andando com pêndulo esse daqui é um dos pêndulos que eu tenho e tipo eu tô indo lá com a galera a eu vou descubro Quem tá mentindo pe Pro pêndulo apontar pras pessoas ti ele mexe sozinho sabe é interessante pô tá aí um negócio muito divertido muito da hora cara aí ó membro mais normal de levar aí e o da hora é que qualquer um pode aprender tipo não tem nada de de mágico tipo de Sobrenatural é pura Física tipo a gente
é muito radiestesista e não percebe quando você vai para um lugar e você vai interagir com pessoas e depois você volta sugado por exemplo é a sua energia que você trocou lá com a galera e tipo não tava na mesma vibração A diferença é que com a radiestesia com o pêndulo você consegue identificar essas coisas com mais clareza cara é tipo aquela é tipo aquele do do hawkins lá basicamente tipo que que tipo ele segura o braço e aí Tipo se a pessoa pensa numa coisa tipo a pessoa pensa numa coisa que que ela ama
o braço fica forte se ela pensa em algo tipo se lá Hitler aí tipo a pessoa fica fraca Tipo isso Tipo basicamente nessa pegada assim também tem isso meu professor fez isso no curso e a gente treina enxergar aura e tal e é muito muito louco porque tipo os nossos pensamentos influenciam muito muito né na nossa energia e a gente tava fazendo Esse estudo e o professor pediu para Para uma pessoa lá pensar numa coisa boa e numa coisa ruim e deu pra gente ver claramente assim quando a pessoa pensou em algo muito bom A
aura ficou expandida tipo a uns 40 cm assim de de distância e Quando pensou algo ruim ela ela encu então muito bacana a forma de ver a vida assim muda muda muito é do livro Michel é do livro Poder versus força cara que é um dos iniciáticos do elevar lá é tipo é o teste basicamente para ver qual Frequência você tá tipo a frequência do seu corpo sabe que é da escala de hawkins lá aquela escala Tipo pô escalin básica lá tipo ah vibração de consciência isso escala de consciência medo vergonha enfim Tipo se você
tá em vibrações altas tipo a tua aura vai expandir basicamente aí tem a questão de que quanto mais por isso que é poder versus forças né tipo que você tipo quando você tá na vibração baixa você tem tipo menos poder tal menos força Enfim e quando você tá na vibração alta você tem mais seu braço não mexe bem doidão Caraca pô piro muito nessa [ __ ] mano apesar de ser doideira tipo assim é de imediato Quando tu começa a pensar faz muito sentido cara mano lei os livros do David hawkins lá mano é bizarro
velho os livros dele bizarro Gabriel Po falar fala Crazy seu lindo tá me ouvindo lco tô te ouvindo mano como é que a gente não faz para Esquecer tipo das características eu tava sei lá no local e lembrar Pô o que que esse mano aqui Faria que conselho que ele me daria Como assim não entendi tipo para tu não esquecer literalmente o que por isso A ideia é você por isso A ideia é você ter uma visão bem sólida tipo imagina como se fosse uma pessoa mesmo é um amigo teu mesmo tá ligado imagina que
tu tu realmente essa pessoa e tenta pedir para ela sabe vai Na tua hora tua mente a tua mente vai começar a criar ideias assim ela vai criar concepções tá ligado da hora mano tipo tu consegue se tua mãe fosse te dar um conselho tu consegue imaginar o que que ela ia falaria tá ligado sim sim da mesma forma se tu imaginar esse personagem tipo de forma bem clara na tua cabeça tipo ter uma visão bem sólida de quem que ele é tu também vai conseguir pedir dica para ele Bot eu não sei se s
o fala lá que el perdão perdão perdão não não é que só tive um pensamento meio Luca agora tipo Imagina você ter um sonho lúcido com essa sua personalidade tá ligado aí eu tava pensando nisso tipo é possível não é é possível velho e pedi direto para ele caraca mano da hora bizar pode falar tatsuo eu não sei se você já jogou cyberpunk Mas seria tipo aquela parada do Johnny Silver Hand Tipo ele aparecendo e conversando com você mas Menos aquela parada m Mas tipo eu pensei você pergunta alguma coisa ele interage com você como
se fosse é igual do filme que falou aí do do cara lá do Clube da Luta é a mesma é mesma pira seria mais ou menos aquilo então tipo é alguém para você questionar alguma coisa referente à aquilo que você tá com dúvida ele responde como se fosse você presume como se fosse aquela personalidade ali viva vamos se dizer assim isso exato exato nessa mesma pegada alguém printou Perguntas Eu vou mandar no grupo lá fica tranquilo Fechou mais alguma dúvida rapaziada mais alguma coisa Quer saber Letícia pode falar Letícia oi oi oi eh eu queria
saber tipo assim sabe quando sei lá você tá com um pouco de preguiça alguma coisa sei lá tô deitada assim Aí eu ah tem que ir paraa academia aí eu penso nesse personagem que eu criei e se vier uma resistência tipo ah isso é só um um coisa esse Personagem não existe vou ficar aqui sabe quando você se força a continuar naquela procrastinação assim e isso não te tirar daquela inércia sim tipo teu cérebro começa a dar argumento contra você no caso isso sim sim exatamente mano isso é uma coisa que vai acontecer pro resto
da tua vida assim tipo até o o David goggin que é o cara mais Casca Grossa assim de produtividade e tal até ele falou que ele também todo dia quando ele acorda de manhã para tipo Ir para treinar ele tem que lutar com essa voz dele que fica tentando tipo manipular ele até ele falou então tipo assim é uma coisa que todo dia tu vai ter que lidar com isso sabe tipo eu particularmente lida de uma forma bem passiva agressiva então eu eu literalmente tio meio que cara eu tipo é um processo bem estranho que
eu faço tá ligado mas eu sou bem agressivo com essa voz tipo eu falo assim se eu tô por exempo lá na esteira eu falei que ia Correr 10 minutos quz eu falei que ia correr 15 minutos aí chegou tipo 10 eu falo Ah vamos acabar eu eu Brino comigo mesmo eu falo tipo assim não então tu quer correr 20 minutos nessa [ __ ] tipo assim é uma agressividade mesmo se tu não correres 15 tu vai correr 20 tá ligado mano é um bagulho bem absurdo assim mas todo dia tu vai ter que lidar
sabe e a questão é que quanto mais e é a voz vai ficando mais alta e mais automática quanto mais você dá voz para Essa tua vozinha que tipo te manipula mais forte ela fica tá ligado só que quando tu começa a vencer dela tu começa tipo a ganhar habilidade de fica acostumado a vencer é literalmente tip como se fosse uma é um músculo mesmo um músculo então tipo assim as primeiras vezes que tu vai por isso tem aquela questão de fazer as promessinhas pequenas primeiro tipo coisas pequenas não se cobrar tanto de começo e
ganhando Win Streak exato é a sequência de Vitórias tá ligado porque quando tu condiciona o teu cérebro a sempre vencer essa voz ele fica acostumado a vencer e se você tá tipo acostumado a perder o teu cérebro tipo lmente começa a atrofiar tá ligado Então fica mais difícil ainda de vencer essa voz então começa tipo devagarinho e mantendo o contá com poucas coisas começa tipo a acostumar teu cérebro a lutar contra essa voz devagarinho Com pequenas coisas po ser tipo ah ler uma página por dia Treinar 10 minutos começa bem devagar não pensa no teu
treino se tu pensar num treino fudidão tipo nossa Tenho que treinar 3 horas E aí vou ganhar a checklist tipo não man pensa tipo assim eu sózinho que chegar na academia se eu chegar na academia eu venci eu posso fazer esteira por 10 minutos embora mas eu tenho que chegar na academia e você tipo se condiciona a a vencer todo santo dia inevitavelmente essa voz vai ficando tipo um pouco mais fraca ela ainda vai Existir todo mundo tem essa voz tipo eu tenho essa voz tipo todo mundo tá ligado mas tu fica mais habilidoso em
vencer ela já fica automático tá ligado Tu escuta aquela voz e tu já tipo não tá ligado tu já pega ela no ar ali e joga longe mas é uma é um processo OB ligado Letícia vai ter que obrigado ajudou ajudou não ajudou não ajudou demais é porque eu lembro até dessa aula assim que você falou assim Ah tá deitado então coloca só o tênis Coloca só a roupa da academia aí depois você vai fazendo Exatamente isso é isso esse estilo de roupa que você usa tem um nome porque eu acho muito [ __ ]
para por reto pro meu personagem mano o meu estilo de roupa é um estilo tipo old money não é bem old money tá ligado é parecido com o old mone às vezes eu uso tem um pouco de star boy tem um pouco mas eu vou mudar ele como completamente daqui uns dias mano vai ser bem engraçado de ver mas mas por Enquanto tô usando tipo M money Vel vou virar emo é isso eh não sei quem que ergueu a mão primeiro Deixa eu ver se eu consigo ver aqui eh ti TV ti TV meu querido
falar Otavio mar a Ah ele mandou no ele mandou no chat Ah tá desculpa desculpa não tinha visto eu estava muito querendo ser mais produtivo Recebi uma proposta para Trabalhar 12 por 36 eu já ganho bem mas pela experiência queria trabalhar acham um válido t em vista que já ganhou bem Depende muito do qual que é teu objetivo tá ligado mano qual que é teu objetivo eu não faço a MMA ideia tá ligado Tipo onde que tu quer chegar tipo assim se tá alinhado com Onde você quer chegar faça mano se não tiver alinhado não
faz volta com o bigode porque tipo assim por exemplo mano Digamos que teu objetivo seja pô Ganhar 5000 por mês sem trabalhar muito tipo 10.000 por mês sem trabalhar muito esse é teu objetivo não vai fazer sentido tá ligado mano porque tu vai est trabalhando para [ __ ] vai se empenhar muito para ganhar mesma coisa tu falou eh pela experiência então não faz sentido agora P seu objetivo é não eu quero me tornar o melhor em tal em tal área E para isso você vai precisa de experiência e isso pode te dar tipo uma
coisa eh pode te dar uma oportunidade Melhor no futuro aí Vale a pena ir tudo depende de onde que tu quer chegar mano se tu não sabe onde tu quer chegar não tem como a gente adivinhar Tá ligado não sei se ficou muito uma resposta muito aleatória assim Crazy bigodon mano o bigod velho a meu objetivo era ser mais ativo Ah então mete em marcha mano mete marcha testa qualquer coisa ser qu coisa você você sempre pode voltar pro seu trabalho antigo cara a questão do Bigode era Muito engraçada mano porque o bigode literalmente dividiu
as pessoas assim tipo Metade das pessoas estav falando assim Isso aqui é uma merda tá feio para [ __ ] tá zoado tira Sai fora e metade das pessoas falavam mano Tá muito [ __ ] tá incrível tá ligado aí f não sei aí que [ __ ] agora tipo assim Ah tipo assim a minha irmãzinha Falou mano ficou uma bosta tira essa bosta minha irmã tá ligado ah mas a minha irmã mais velha falou que ficou da hora você eu fiquei Mano e agora e agora concordo com a irmã mais nova ai ai Car
as pessoas vão ter vão ter odiar e te amar pelos doos motivos exato Man po é eh pode falar Otávio Opa e aí mano ô Valeu pela cal cara conteúdo insano esse aí mano minha dúvida era mais sobre o comecinho ali que tu falou que as pessoas tipo lembram de três palavras cinco eh que era o Ideal né mano eu queria saber se o estilo eu acho que ele entra um pouquinho nisso daí não entra Ah isso aí é aquele cara que é pô o cara estiloso para caramba do estilo tal esse aí é o
cara do óculos colorido tá ligado esse aí é o cara que cabelo colorido exato já vai chamar atenção exato É porque o que eu pensei foi tipo mano Acho que sei lá pelo que tu falou eu pensei em falar de dinheiro assim essas coisas tipo eh trabalho tá ligado só que querendo ou Não é uma coisa chata assim eu lembro que você tinha até dado um exemplo chato eu não vou lembrar qualquer Mas tipo foi um negócio que em festa não daria para usar por exemplo aí você meio que esconde esse e coloca outro no
lugar quando você sai paraesta é bom tu pensar em algo que possa ser usado em todas as casos tá ligado para tu não ter que ficar mudando de personagem entendeu então tipo assim eh pensa que é como se fosse algo que Você gostaria pro seu Instagram por exemplo tipo algo que você gostaria pro seu Instagram porque o Instagram é algo que você vai usar na festa no trabalho em tudo tá ligado então tipo eu acho que é o mais Geral de todos assim algo que vai ser perfeito para isso entendeu então tipo e quando talvez
se tu pensar para ti não vai fazer tanto sentido que nem eu falei por isso é bom tu pensar no personagem mano porque aí no personagem tu tá criando uma coisa que não é você Tipo tá separado de ti tá ligado só que quando tu cria o personagem Tu já tá meio que dizendo De forma inconsciente o que que tu admira porque se tu não admirasse tu não ia colocar no personagem entendeu então tu já consegue tipo Talvez tu não tem corag tu não teria tu não teria coragem de colocar em ti mas tu consegue
colocar no personagem Então tu já consegue visualizar aquilo saca faz sentido Ah faz sentido eu acho que de todos esses essas questões assim Acho que o estilo é mais versátil né tipo é e tu pode ter estilo para várias ocasiões tu pode ter tipo um estilo pra academia um estilo pra escola um para ficar em casa um trabalho um para uma festa um para um evento social mais importante não precisa ser tipo apegado sabe pode ser uma pessoa versátil entende Ah entendi Valeu mano valeu meu querido ã quem que ergueu ali Luca Aí conheceu de
novo aqui cara mano então então tipo assim você deu exemplo do Instagram né eu lembro que você até falou que dá para usar o tipo o feed para você modular seus pensamentos né Tipo você usa porque o nosso nosso cérebro é como se fosse um algoritmo de de rede social então tipo eu poderia usar o branding BR para criar o meu personagem com certeza mano Ah tá isso aqui quer a personalidade é o branding Né tipo entre eu querendo ou não é o que que as pessoas sentem ou pensam quando elas vem você tipo quando
elas pensam em você quando a pessoa pensa na tua marca o que que ela sente o que que ela lembra isso é a tua personalidade isso é o teu Brand tá ligado então pô Valeu que isso ã perdi o foco nos hábitos mano quando você perde o foco nos hábitos que acontece para mim quando tu começa a falhar de forma consistente tipo quero uma coisa que acontece com todo mundo tá Não é uma coisa tipo não é uma coisa normal tá todo mundo tem fases que tipo pô tu acaba falhando ali tu deixa passar uma
vez deixa passar duas vezes quando vê tu tá constantemente falhando tá ligado o que tu tem que fazer nessa fase é tu se tipo se pegar nisso e fazer aquela questão de você abaixar o a sua linha para você ganhar tá ligado Tipo abaixa os as suas promessas para você tipo abaixa a régua para você vencer o seu dia então às vezes pô antes tu tava Focado quando tu tava naquela rotina super pegada tu conseguia porque tinha momento tu conseguia treinar ler postar vídeo trabalhar estudar acordar 6 da manhã fazer isso fazer aquilo tu conseguia
porque tu tava em movimento Mas agora como tu tá tipo constantemente falhando tu vai ter que tipo aceitar tipo essa parada tu vai ter que aceitar que pô acabei dando uma regredido tá tudo bem normal todo mundo acontece E aí diminui diminui a barreira então começa Com coisas básicas primeiro coloca um horário fixo para tu acordar todo dia tipo que tu não Pode falhar nisso se tu falhar nisso Acabou acabou teu dia ali tá ligado Tipo assim um horário físico um horário fixo para tu acordar e três promessas ali duas a três promessas no máximo
mesmo que sejam simples mesmo que tu tem mais coisa para fazer coloca só três ali que tu com certeza vai vencer mano sei que eu reforço isso tipo toda da turma de levar o reforço essa [ __ ] Mas é porque isso aqui é ridículamente importante depois de uma semana que tu tá tipo uma semana não precisa nem muito tempo cara uma semana duas semanas cumprindo as promess todo dia a tua confiança mano aumenta tipo ridiculamente tu não tem mais medo de nada tipo tu tá mano tu sabe que tudo que tu quiser tu consegue
porque tu tá cumprindo as promessas velho e se tuada e se tu coloca tipo todo dia tipo eh se tu coloca várias várias promessas Que você costumava fazer só que agora você tá quebrando elas tu vai se sentir um merda tu vai ficar tipo vai ficar triste contigo mesmo tu vai ficar tipo Putz se sentindo para baixo tu ficar se xingando falando Caraca pô tô desfocado eu tava melhor agora eu piorei entendeu isso é uma bosta pra tua cabeça enfim pra tua cabeça pra tua mente pra tua confiança tu fica inseguro então tipo diminui um
pouco a régua ali começa devagarinho volta do comecinho bota uma Página de leitura só 10 minutinhos de treino entendeu então tipo e faz as promessinhas do desafio de 21 dias é o desafio de 21 dias foi feito justamente para isso tá ligado para vocês desde o comecinho ali fazer a base Então é isso ah fazer tipo uma checklist Mas você sabe outra coisa que pode usar também porque eu não consigo dar autoridade para uma lista de tarefas tipo sei lá Porque não dá não faço ideia do motivo mano eu vou mostrar para vocês como que
eu faço velho eu faço da forma mais simples possível cara tipo não tem muito segredo Tipo olha aqui hoje velho meu caderninho aqui caderno da edus Eu nem uso a edus mas eu ganhei o caderno tô usando tá ligado mas enfim não tô patrocinado tá cara eu coloco aqui ó data aí três promessas então tipo a min três Promessas de hoje cara caldo elevar gravar uma aula para mentoria e postar Um tiktok in reals meu par é muito idiota tipo é muito Nossa que básico é só isso só isso é só isso cara mas se
eu comprir essas três que eu fiz mais coisa no meu dia tá ligado que eu li eu treinei eu Pô fiz as compras da semana limpei a casa fiz um monte de coisa fiz tá ligado mas as três promessas são essas aqui eu tenho que cumprir as três tá ligado E aqui embaixo é o sonho que eu anotei então tipo assim data três promessinhas bem simples cara bem básico Só para vencer o dia e anotei meu sonho aqui que eu tive hoje de noite inclusive Vamos ver que que eu sonhei aqui cara Calma aí deixa
eu tentar que que eu tenho que interpretar mano minha letra que é uma bosta ai ai calma aí sonhei que eu tava num hotel com a minha família e eles queriam que eu trouxesse minha namorada mas eu não queria levar ela ai ai Ai ai essas promessas você anota Quando começa o dia ou no dia anterior eu anoto antes de dormir mano eu anoto Tipo antes de dormir inclusive tipo agora eu vou daqui antes de dormir eu sempre anoto tipo eu deito ali escrevo tipo ó amanhã é dia 11 eu vou escrever dia 11 dia
11/11 ó amanhã é 11/11 amanhã é um dia ótimo para você manifestar tá ligado dia 11/11 Eh aí coloca essa promessa tá qualis são as coisas mais importantes do dia para Mim por exemplo produzir conteúdo para postar um tiktok reals que tipo básico aí sei lá tenho que eh gravar alguma coisa gravar tal coisa e terminar de fazer alguma coisa três promessinhas diárias ali no máximo cara treino essas coisas assim deixa como tipo opicional se tu quer tá ligado Tipo e entendeu cada um tem seu jeito mas eu gosto de fazer assim particularmente e quando
eu cumpro essas promessinhas mano minha confiança fica tipo T ligado só Três pressin eu costumo colocar recompensa nas opcionais é boa também boa porque assim a pior merda é tu ter tipo 25 tarefas para fazer no dia mano nossa velho tu fica cansadão velho tipo tu não vai fazer tu não vai fazer tu vai tipo [ __ ] essa bosta Entendeu agora tu bota três é só três cara tipo tem que cumprir não tem como tá ligado rapaziada Acabei de fazer minha segunda venda pela internet Amém irmão Parabéns tio TV tá com a mão levantada
aí tu quer perguntar ou fechou mais alguma pergunta aí assista são minhas adoráveis ex-namoradas Vou salvar esse nome aqui pera aí mais alguma pergunta meus queridos senão fechamos o diazão de hoje deu boa vai ter mais vídeos de prospecção com o dekel Posso trazer inevitavelmente cara Crazy Como é o lance de anotar 10 visualizações ou coisas antes de dormir Ao acordar Como assim mano não entendi 10 visualizações o que que você acha sobre vaidade melhorar a aparência etc até onde faz sentido e quando passa a ser Dan noos paraa saúde mental Cara eu acho que
várias coisas são válidas tipo assim eu acho que qualquer pessoa que tá quer por exemplo sei lá um um C consegue um três um C consegue virar um um oito sete oito não tem eu consegue e na academia essa forma que você passou na checklist vai Me salvar muito É nós mano T junto mas assim mano a partir do momento que sei lá velho você tá tipo você tá passando mais do que duas horas em higiene pessoal tipo assim em limpeza e não sei o que lá e hábitos de beleza eu já acho meio estranho
tá ligado não sei vai muito de cada pessoa eu não fico fazendo muita tecnic zinha de Lux Maxim não eu não consigo lembrar deles meu despertador é tão alto que acordo com o coração batendo na milhão daí faz 15 Flexões ó que é por causa disso p eu acordo e já anoto direto se eu fizer flexão antes de anotar eu esqueço como se fossem 10 objetivos ou metas pô não lembro mano de verdade não lembro cara Não lembro Artur perdão mas sobre visualização antes de dormir e tipo logo depois de acordar eu gosto tipo eu
uso as visualizações do transurfing mesmo cara que é tipo assim eu pensando como eu gostaria que minha realidade fosse aí eu fico pensando tipo Na minha realidade ideal tipo onde que eu vou est morando como que vai tá sendo a minha rotina quanto dinheiro eu tenho na conta eu fico visualizando isso então fico visualizando um cenário sei lá deu num no iat sei lá tipo com a minha família e eles falando assim parabéns parabéns tipo essas coisas se lá os bagulho tipo cria cenários ideais na tua cabeça Eu geralmente faço isso sabe e aquelas eu
faço os exercícios de respiração também do transurfing lá os Exercícios da energia aquilo lá é mano bom demais qualquer momento é bom para visualizar qualquer momento mano mas é bom geralmente antes de dormir e logo depois de acordar você falou de fazer 15 a 20 minutos mais ou menos mas uns 5 minutos já funciona Eh cara começa com 5 minutos e vai aumentando tá ligado a respiração 478 é muito forte Velho muito forte mesmoo nunca me falhou você leu quebrando o hábito de ser você mesmo do jo despensa nunca li mas todo mundo me recomenda
esse livro cara fala que é incrível mas eu nunca achei esse lance do Lu Maxim tem que tomar cuidado eu fiz e mudou a maneira como eu enxergo recomenda rapaziada mas não mas fazer com os pés no chão a galera que chapa nisso não dá não exato Como fazer respiração 478 você puxa por 4 Segundos segura por 7 segundos e solta por oito essa é uma respiração para você que era utilizada pelos militares para eles conseguir dormir tá ligado então tipo assim quando você faz essa respiração o teu corpo fica muito relaxado e tipo tu
já fica pronto para pegar no sono basicamente então é muito bom ah tem insônia essa respiração ajuda muito com isso Car muito com isso muita parada dos seus vídeos tem lá vou ler então Testei agora Relaxa mesmo é b fazer para dormir cara pega no sono rapidão mas Fechou então meus bons Obrigadão para todo mundo que colou na Live viu Pô quase 70 pessoas aí 60 70 pessoas muita gente espero que tenham curtido Espero que tenha feito sentido para vocês também ah Espero que tenha expandindo um pouco a cabeça feito vocês pensar em coisas diferentes
para vocês fazerem na interação social ali pensar em coisas Para trazeira para Person de vocês eh façam um ritual eu vou mandar o ritual Zinho para vocês lá dentro no nos grupos e aí estamos juntas um beijo para vocês tá bom domingo para todo mundo querinha ó já aproveitam façam ali a listinha de tarefa de vocês para amanhã façam Organize a semana né cara amanhã é segunda-feira já Organize a semana para vocês começar naquele pique e vamos para cima boa semana para todo mundo tá espero que vocês Tenha uma semana muito Abençoada muito sortuda Tamos
juntas Valeu beijo só fechar a gravação aqui falou falou rapaziadinha