agora Mauro César Pereira hein o Pedro né eu vi aqui saindo notícia agora que o time do Flamengo tirou férias né mas o Pedro segue fazendo sua recuperação no clube tá tá aqui é o tô vendo a notícia agora aqui que eu fico fuçando né aqui rede social site durante o programa férias não Pedro continua fazendo atividades no ninho do urubu com foco em recuperação atacante publicou o registro chegando ao centro de treinamento nas suas redes sociais na manhã de terça-feira e está treinando ao longo dessa semana Mauro eh O Pedro é fundamental para esse
Flamengo né é o único grande centroavante que o Flamengo tem no momento você até ontem disse né que você acha que o Flamengo nem Aria tanto contratar alguém pela saída do gabigol eu tentaria algum nove né ali pro Flamengo mas você disse que o bpp também não quer gastar tanto antes de ver o caixa do Flamengo é é muito legal né a gente vê que e em enquanto a gente vê o gabigol saindo com vários atos de indisciplina você vê um Pedro super dedicado um cara que nunca deu problema e e que tá mostrando um
foco total para essa volta na temporada que vem né Mauro e foi um crime cara a a lesão do Pedro ele fazia uma temporada monstruosa tava fazendo muito gol iria ser sua melhor Temporada pronto no futebol brasileiro e ele teve essa lesão gravíssima né Mauro é a expectativa do departamento médico recente entrevista do médico do Flamengo era voltar no meio do ano talvez até em Julho mas existem alguns sinais de que possa ser até antes né a lesão dele não é grave como a do do vinha né ele teve lesão de ligamentos o vinha teve
lesão multil ligamentar e uma fratura também na região Então deve voltar só lá para Agosto por aí o Pedro Pedro talvez volte antes quem sabe Maio o o o Bruno Henrique voltou um pouco antes também do esperado uns dois meses antes já tava em campo do que era a estimativa menos é mais conservadora Então é isso mas a vida do jogador é isso né quando o cara tem uma lesão grave ele vai tirar férias e vai passear ele vai se tratar ele vai ter que se tratar até porque jogador de futebol com 30 e poucos
anos para e jogador de time grande para e para com uma boa condição financeira Aí depois ele tem tempo para viajar passear bastante ele tem que investir na carreira dele é jovem ainda tava numa ótima fase quanto antes ele voltar melhor para ele então é normal passar esses dias se dedicando tentando e eh eh Se Curar para ter condições de voltar o quanto antes né ele ele conseguiu ser um dos artilheiros do campeonato só foi ultrapassado no campeonato e também alcançado aí nos gols ao longo do ano agora nas últimas rodadas né com o ir
Alberto marcando muitos gols mas ele parou de jogar há 3S meses três meses antes impressionante ele teria sido artilheiro disparado e se estivesse em campo Talvez o destino do Flamengo fosse diferente né nas competições que disputou porque a saída dele impactou tremendamente né ninguém perde um jogador desse desse tamanho impunemente isso aí e e a CBF a FIFA né estão lá pagando uma parte do do dos salários pelo que sei mas ainda assim é um absurdo um absurdo isso aí essa relação entre as Confederações nacionais e federações e os clubes no mundo ela tem que
mudar você pega um jogador machuca deveria pagar o salário pagar uma multa sabe tinha que ser uma penalidade pesada pesada mesmo não adianta pagar só o salário Esse é o mínimo é pagar o salário deveria ter uma multa muito fácil essa vida de de de CBF de afa de Federação espanhola você pega o jogador dos outros usa ganha dinheiro com aquilo né e devolve machucada aí eu pago o salário tudo mas pera aí o o prejuízo é muito maior do que o salário do jogador um prejuízo técnico eh que pode gerar prejuízo financeiro naturalmente né
e pagar só o salário não resolve isso iso é um absurdo né mas acontece no mundo inteiro os clubes aceitam isso são subservientes não sei como que eles aceitam isso deveriam protestar spenar gritar mas não fazem nada é é uma situação né do Pedro no Flamengo que realmente eu é é é de se lamentar muito né quando isso acontece com algum jogador porque o cara fazia uma temporada Mágica o Pedro tava fazendo muito gol tava sendo convocado e é exatamente aí que cai no assunto que o Mauro César Pereira tá falando eh um jogador que
tá fazendo uma temporada sensacional vai pra Seleção Brasileira tipo para um bando de jogo fajuto e acaba sofrendo aí uma seríssima que desfalcou o Flamengo até o ano que vem gente o Pedro segue se recuperando acabou a temporada e o Pedro segue treinando Vamp Qual o tamanho do Pedro na sua opinião hoje né Eu até tava vendo que fizeram postagens do Pedro com Adriano né E aí o Pedro postando ele pequenininho com o Adriano e depois ele o Adriano ele confirmando a presença no jogo de despedida lá né do Adriano Imperador agora é qual o
tamanho do Pedro na sua opinião que eu vi que muitas pessoas estavam falando Pedro já é ídolo como o Adriano é do Flamengo e muita gente dizendo Sim já é ídolo do Flamengo é você considera o Pedro já um ídolo do Flamengo Pedro tem Conquista já de peso pelo Flamengo né aí Muitos dizem Ah mas ele não fez os gols decisivos como o gabigol Tá bom mas ele participou a Libertadores do ano passado passado Ele fez vários gols importantes é na Libertadores do ano passado na Copa do Brasil na na Libertadores do ano passado não
na Libertadores de 2022 na Copa do Brasil agora ele fez na Copa do Brasil que o Flamengo venceu também em 2022 já é um ídolo pro Flamengo e outra Vamp é o melhor nove do futebol brasileiro mesmo com essa boa fase aí do yri Alberto é na sua opinião o tamanho dele que você me perguntou deve ter 1,85 m como você é patético como você os dois m de queixo também né boa Vamp boa V Ô Tic você vê que tava num Grande Momento foi a copa do mundo com tit voltou tava ali liderando tudo
no Flamengo ali sendo ariro de tudo aí vai pra seleção né 1,85 Na mosca na mosca eu acertei bora aqui bou aqui 1 85 eu ten eu tenho 84 eu digo ele deve ser um pouquinho maior E aí tava num Grande Momento foi convocada né infelizmente teve essa contusão no treino da seleção ia ser titular né agora tá se recuperando você falou todo mundo vai de férias mas ele tem que se recuperar porque né o ano que vem tem Mundial de Clubes tem tudo aí de novo né e é muito chato quando você tá num
grande momento na sua carreira V uma lesão dessa de cruzado que praticamente te tira por um ano te rouba um ano aí da sua carreira aí você tem que voltar ganhar confiança de novo é uma lesão muito séria você vê que muitos jogadores voltam Depois tem de novo né tô falando no caso que o Pedro vai ter de novo a gente não quer que que isso aconteça mas vai ter que fazer reforço e bastante reforço pro resto da vida de volta ao YouTube da Jovem Pan de volta à rádio Jovem Pan para mostrar aqui o
desabafo do Hugo Souza sobre o Vitor Pereira no Flamengo hein o Hugo Souza disse o seguinte tá vamos abrir aspas pro Hugo Souza ele falou eu cheguei pro auxiliar do Vitor Pereira e perguntei como era para conversar com ele ele disse para chegar na sala do Vitor Pereira Diego Alves já tinha se despedido eu bati na porta dele e falei professor tava treinando separado porque tava em uma negociação que não deu certo e eu acabei o ano como segundo goleiro queria saber o que preciso fazer para convencer o senhor de que eu posso jogar personalidade
foi a dele ele a personalidade foi a dele ele meteu assim para mim não vou falar tudo ele disse primeiro você tem que me mostrar nos treinos porque não me mostrou nada ainda desculpa mas não sei o que o Benfica viu em você para começar a negociação ele Meteu essa para mim E aí o o Hugo continua o Vítor falea essas coisas porque é o jeito dele não é que ele tá querendo me esculachar é a opinião dele ele me falou conhecendo o clube por ser português não sei o que o Benfica viu para te
contratar Mas que bom que você foi lembrado por eles agora me mostra aqui para eu te dar uma oportunidade eu saí da sala pensando não vou jogar nunca com esse cara os goleiros eram o Santos o Mateus Cunha e um garoto da base disse o Hugo Souza eh bom eh Mauro bettin né é eu Primeiro vou dar minha opinião se sou eu eu mandava ele tomar naquele lugar tipo assim para que esculhambar desse jeito para mim esculachou sim entendeu pô para que que o cara vai falar isso ah não sei nem o que que o
Benfica viu em você não te perguntei nada ia ser essa a resposta eu não te perguntei nada se você viu ou não eu t perguntou assim perguntou entrou na sala do cara e perguntou claro que perguntou por ele o que que ele achava do Benfica então p Mas ele foi sincerão o que ele precisava fazer ele foi sincerão É o jeito é abusando do estereótipo é o jeito que é o português Cara eles são de uma uma franqueza uma sinceridade e às vezes o que são sincericídios é característica deles eu não gosto desse jeito mas
é o jeito deles você vai ver várias histórias cada vez mais a gente acostumada a treinado do português é assim cara eles são da porrada mesmo e o brasileiro não tá acostumado a gente tem um certo paternalismo a gente passa muita mão na cabeça muita mão no ombro D tapinha tal eles são desse jeito meio bronco a gente é de outro jeito e aí tem que entender e o próprio Hugo vai falando é o jeito dele ok eu fiquei bravo e de novo é de cadão né Essa Claro é a versão do Hugo que eu
acho que é 99% do que deve ter sido feito pelo que eu conheço do Hugo não conheço muito mas o que a gente conhece de treinador português ou do português como um todo é desse jeito mesmo isso pode ser entendido até como uma tentativa de mexer com os bril do cara também ao outro lado porque o Hugo de fato no Flamengo com Paulo Souza foi morrou cai muito a gente não pode ignorar isso ele falhou muito muito ele mesmo na você leu ontem aí a frase do Fabinho soldado para ele você vai ser o Hugo
Bá que jogou bem Ou aquele Hugo né o Fabinho soldado mesmo colocou assim ou seja Fabinho no Flamengo acompanhou que ele teve uma queda e Ficou ali meio que embutido nessa frase o que que ele relaxou que ele não se empenhou o Hugo já falou mais ou menos sobre isso então ele queimou o filme dele no clube o Vittor Pereira certamente viu o Hugo em Ação nos tempos do Paulo soua Fi Pô esse cara não tá bem que que o Benfica viu ele poderia ser mais Sutil como o Mauro falou é o jeito do cara
você entrou na cova do leão foi lá faz a pergunta pro cara pimba tomou uma agora o Hugo poderia pensar o seguinte vou mostrar para esse cara que eu posso jogar sim que ele falou me mostra que você é bom vai lá treina para treina bem e tal e mostra que pode convence o preparador de goleiros o dia de chegar cedo treina melhora reflexos impulsão né saída de Gol jogo com os pés para de driblar driblar o Brenner na pequena área no final do jogo com São Paulo para dar a vitória pro São Paulo eliminar
o Flamengo na copa do Brasil na estreia do C como ele fez e uma série de erros que ele cometeu eu acho que às vezes é o seguinte jogador brasileiro gosta de carinho e às vezes tem que saber lidar na porrada os técnicos de Fora estão vindo para cá e estão se dando bem Abel campeão Jesus campeão e o o Artur Jorge campeão de repente como o Mauro falou são caras que tem outra forma de lidar o o Guardiola faz cafuné nos caras a a gente vê aquele documentário lá do do guard é esporra da
Luiz Henrique tem outro documentário agora na Max do Luiz gente ainda mais para que que sonhar em jogar na Europa tem que se acostumar a isso isso exato exato Eu acho assim eu concordo que é um pouco duro Rude Mas de repente o cara pode pensar o contrá cara vou mostrar para esse Portuga aqui que eu vou fechar o gol vou jogar então assim ficar nesse mimimi não adianta cara ele tá bem no Corinthians sinceramente sabe que o se eu fosse assessor do Hugo aa bem que eu não sou assessor do jogador de futebol mas
eu falei assim cara não fala mais do Flamengo esquece vai pro jog ex do Corinthians garoto vira a página você foi comprado pelo Corinthians titular do Corinthians saiu de um grande para outro vai em frente aí vai nesse negócio de Podcast tudo ah o Flamengo não não Flamengo joguei lá muito obrigado tudo agora é Corinthians aqui é Corinthians pronto vai embora sabe acho acho bobo isso aí parece uma coisa mal resolvida e esses podcast viram às vezes sessão de terapia pessoas sai falando um monte de coisa não traz vantagem para ele ele ele a ele
é do Flamengo ainda viu 40% tem isso é por isso É depende do contexto dessa vez mas esse nego de português eu anda ali na Vila Maria só tem portugues é uma ignorância dá desgra os caras meu el bom dia aliás o asmar também é Thiago Manoel joquim abusando do estereótipo aqui você também é super sincerão dá porrada agora vai reclamar dos outr humilhação Ô Mauro Bet eu não humilho ninguém eu brinco pô pô o cara falar para ser sincero eu não sei o que que o Benfica viu em você a gente não sabe que
a jovem viu em você ô é o quê A gente não sabe até agora o que a jovem P viu em você Thiago asmar é mas aí é o que eu falo mas aí se falam para mim ó você chega para mim aqui agora pô pilhada Não vi nada não te perguntei nada a Mas aí você vê ó aí o que aconteceu isso foi quando o Vittor Pereira tava no Flamengo aí no meio do ano ele foi pro Chaves isso e o Benfica continuou não vendo nada nele que ele não foi contratar pelo Benfica no
final o Vitor Pereira parece que tinha razão e agora no Corinthians aí ele foi bem finalmente ele foi bem tanto que o Corinthians contratou de vez se ele tivesse sido razoável ruim no Corinthians como ele foi no f Flamengo o Corinthians não contrataria devolveria pro Flamengo Ele só tá no Corinthians gente que ele jogou bem no Corinthians e é isso que ele tem que valorizar É nisso que ele tem que pensar o que aconteceu antes aconteceu às vezes uma conversa dura como essa pode ter sido boa para ele pode ter mexido com os brilhos d
de alguma forma e há várias maneiras de olhar para esse tipo de coisa que às vezes as pessoas acham tem que ser só na base do carinho do cafoné não sei o quê ó a gente falou do Pedro agora H pouco Houve um problema sério com Pedro no Flamengo que foi minimizado por questão óbvia ele tomou uma porrada o Pedro se recusou a fazer um aquecimento lemb lembra diso tudo começou ali também tá errado