[Música] [Música] apesar de 2024 a empresa a tomar os holofotes como a pior e mais odiada empresa do ano foi a nossa queridíssima Ubisoft a gente sempre tem ali Uma expectativa da EA voltar com tudo e lembrar a gente do Porque que a gente odeia tanto ela Afinal a empresa número um considerada a pior empresa para se trabalhar nos Estados Unidos por mais de 2 anos em sequência não é para menos né meus amigos é uma empresa que acaba com o consumidor acaba com o desenvolvedor e acaba também bem com as suas franquias prediletas e
estúdios milenares que são responsáveis por grandes sucessos de centenas de milhões de dólares e agora meus amigos a volta com tudo justificando porque que ela é uma das piores empresas de todos os tempos com um novo anúncio a franquia nich for Speed está oficialmente engavetada está oficialmente na geladeira está sendo deixada de lado e só Deus sabe quando a gente vai ter um novo Need for Speed voltando pro mercado a franquia número um de carros no no mundo que outrora tinha um jogo por ano todo santo ano trazendo experiências únicas trazendo conceitos diferentes e sempre
juntando a galera para postar um bom rach eu fugir da polícia oficialmente agora vai ser deixado de lado e eu não preciso nem dizer que o meu dia tá arruinado ao saber de uma coisa dessas e é claro o meu ódio pela Electronic Arts segue mais forte do que nunca galera quem falou com vocês é o lion da central e agora é o a a gente quer trazer para vocês os detalhes do fim atual de Need For Speed que que só Deus sabe quando e se volta outro dia pra gente antes da gente entrar em
detalhes eu convido você que tá assistindo este vídeo a se inscrever aqui na central clicar no Sininho de notificações assim você não perde nenhuma novidade do Mundo dos Games a gente posta dois vídeos por dia um ao meio-dia outro a 7 da noite então clique no Sininho para não perder nada e se você quiser acompanhar mais do nosso trabalho se inscreva nos nossos canais pessoais o canal do Lion é o canal do it os links estão na descrição do vídeo sério eu não consigo entender e eu realmente não consigo entender e diversos estúdios em presas
e se matariam para ter as franquias que a ia tem várias [ __ ] na mão Need for Speed Battlefield sinir E aí os caras né simplesmente vão lá e falam não uma das maiores franquias que a gente tem agora a gente vai deixar na geladeira aqui a gente vai focar em outras coisas mano pelo amor de Deus os caras parecem que são um estúdio ind que não tem dinheiro para montar um estúdio E sem contar que eles fecharam o estúdio de nid né quando eles tinham acertado à mão e também outros estúdios aí né
Falando de de carro em si né comprar a cod Master lá também pararam de fazer vários jogos da code Master cara sério não dá para entender EA dá muita raiva né não a Ea é simplesmente insuportável é o algos da diversão é o Nêmesis da criatividade e é simplesmente a pior empresa do Mundo dos Games porque aí ubsoft pode ter chegado agora ali na reta final e atualmente tá na liderança mas a Ea lidera essa briga a décadas e ela continua se provando porque ela é a pior de todas então Olha só pessoal recentemente a
Ea trouxe um anúncio aí sobre a franquia Battlefield com o anúncio oficial do Battlefield Studios e do Battlefield Labs se você quiser saber mais informações sobre esse caso assista o nosso vídeo recente e que a gente falou que o novo Battlefield parece bom demais para ser verdade lá a gente explica todo o golpe que aí já tá fazendo que a galera tá caindo feito patinho com muita Hype no novo Battlefield só porque ele tem 10 segundos de game playl bonitinho ali porque agora eles estão pagando de paladinos que ouvem os gamers e enfins e dur
esse anúncio foi dito que entre os quatro estúdios internacionais que agora moldam a Battlefield Studios um deles é claro é a criterion games a desenvolvedora britânica responsável pela franquia Burnout responsável por jogos clássicos Need for Speed como Hot Pursuit também Most Wanted 2012 e que recentemente lançou o Need for Speed unbound alguns anos atrás e pois bem agora que oficialmente A criterion tá trabalhando com tudo no novo Battlefield estão focados no novo projeto de tiro em primeira pessoa da dice olha só que interessante Foi confirmado que Need for Speed está oficialmente deixado de lado está
na geladeira e a franquia não morreu não será abandonada para sempre mas por hora o foco é total e 100% em Battlefield então sabe se lá Deus quando o novo Need for Speed será lançado é dito por eles que abre aspas como empresa foi importante para nós pegarmos o último ano para ouvir o feedback da comunidade de n for Speed e usar esse feedback para criar um conteúdo novo para unbound com entendimento maior do que os nossos jogadores querem e uma experiência de uma de um Need for Speed novo planejamos trazer a franquia de volta
de formas novas e interessantes no futuro foi anunciado também que o conteúdo pós lançamento de Need For Speed unbound está finalizado Não teremos mais atualizações em Need For Speed unbound que até outra hora Tava tendo novos modos de jogos novos veículos e expansão ali daqu no universo agora acabou a mamata 2025 que é o último ano que a gente vê notícias de nidian Bound e também é o último ano que a gente vê notícias da franquia Need for Speed por sabe se lá Deus Quanto tempo vale lembrar que como a disse a franquia Need for
Speed outrora já tinha costumava ter na verdade vários estúdios trabalhando em cima dessa franquia a gente tinha a Black Box a gente tinha a criterion a gente tinha a slightly Mad Studios a gente teve por uma certa época a ghost games que foi um estúdio que a Ea criou só para cuidar de Need For Speed e olha só a Conseguiu fechar todos todos esses estúdios o estúdio black box que foi responsável pela franquia skate e pelos nides raiz que você conhece e ama como Underground 1 e do most wter e Carbon foi fechada alguns anos
atrás a slightly Mad que fez a franquia shift 1 e do e que também no futuro desenvolveu a franquia Project Cars foi comprada pela code Masters E aí comprou a cod Masters foi lá e fechou a galera do project Cars Inclusive a franqu a Project Cars está oficialmente finalizada Não teremos mais os novos jogos graças a EA Games por fim a ghost games que é um estúdio que eles criaram alguns anos atrás para cuidar da franquia Need for Speed foi fechada após o lançamento de Need For Speed Hit foi inclusive um jogo que foi super
bem recebido pela galera vendeu muito bem e que como recompensa teve o seu estúdio Fechado só sobrou a criterion que tava trabalhando ali metade no novo nid metade no Battlefield e agora criterion só vai trabalhar de fato em Battlefield então eu te pergunto é É Para Isso é para isso que vocês mantém Need for Speed uma das franquias mais amadas e conhecidas ao redor do Mundo dos Games uma franquia que é uma das franquias mais lucrativas de toda a história do mundo dos jogos com literalmente Bilhões de Dólares envolvidos em vendas mais de 150 milhões
de cópias vendidas internacionalmente e um catálogo ali de décadas de jogos interessantes é isso que vocês fazem com nit é isso que vocês fazem com os milhões senão bilhões de consumidores potencial ao redor do mundo que estão aí desesperados por novos jogos de carros criativos e divertidos pra gente jogar é isso vocês deixam de escanteio porque o foco agora é Battlefield Gente desculpa não tem como não odiar a é como você disse White qualquer outra empresa se mataria para ter uma franquia do peso de Need For Speed na mão e os caras simplesmente deixam de
lado falam que agora só vão focar em Battlefield e pau no cu da comunidade automobilista viu me fala se não é de sabe querer matar um responsável por uma [ __ ] dessas n o que mais me deixa louco é Eles vieram com com o payback Naquela vez com o loot boxes para você rodar ali pegar um pneuzinho né os caras meteram loot box no jogo de carro isso aí é é inédito E aí depois eles sí mesmo para fazer uma coisa dessas e aí depois eles vieram com o hit que inclusive você que acompanha
a central aqui sabe que a gente adora botar gameplay de Need For Speed Hit A gente jogou muito esse game e foi dos recentes o melhor não vou nem contar o One Bound né porque o hit foi muito melhor pô Venderam ali 4 milhões de cópias a ghost tava bem né tava atualizando o jogo a gente já esperando pô agora Need for Speed entrou nos eixos agora a gente vai ter um novo jogo provavelmente os caras vão ampliar aí a gente teve a volta do jogo E aí os caras simplesmente fecham o estúdio sem nenhum
tipo de explicação eu fico pensando tá Qual o motivo de um estúdio ser fechado ou porque o jogo fracassou ou porque sei lá foi ajudar uma um ou os desenvolvedores né foi Desmantelado ali para poder mandar para outros estúdios como a já já fez várias vezes aí com Battlefield mas nesse caso em específico aqui parece que a tinha uma expectativa de venda pro hit de sei lá 10 15 milhões não é possível porque 4 milhões foi um número legal de vendas para Need For Speed né Depois de da decadência que foi o o payback né
os caras conseguiram Reviver isso e os caras L fecharam o estúdio sabe e uma coisa que eu vou falar aqui vocês me digam nos comentários se vocês acham que faz sentido aa ela deveria focar em fazer o que várias empresas fazem hoje é focar em fazer remakes Mano imagina um remake de underground imagina um remake de Most Wanted imagina quanto que não ia vender eu tava vendo aqui os números underground vendeu mais de 15 milhões de cópias Most Wanted mais de 18 milhões de cópias irmão ia vender que nem água porque são jogos clássicos E
aí a gente pega por exemplo ma capc fazendo muito dinheiro com Resident Evil pega Square links fazendo dinheiro com Final Fantasy E aí a ia que tem Need for Speed jogos clássicos [ __ ] não lança remakes E aí vai lá fecha Stúdio ou o estúdio que ia fazer um nid faz Battlefield porque o foco dele está nisso sabe é é é não dá para entender as decisões em relação a nich for Speed daí parece que ela odeia essa franquia parece que alguém lá dentro falou assim ó não quero jogo de carro mais a gente
comprou cod Master aqui porque a gente vai fechar todos os jogos que que sobrou da code Masters sobrou é Fórmula 1 Só que sobrou é Fórmula 1 o quê um um um um Dirt Olha lá eu acho que dirt ol também também fecharam não então assim é lançou lançou alguns anos atrás depois de então desde então nada né então eu acho que o Project Cars Dirt foi foi tudo pro saco então sabe parece que tem alguém lá dentro que realmente quer boicotar Need for Speed e agora sabe lá Quando que a gente vai ter um
novo jogo porque a gente tá falando aqui de de de um game que não tá nem em pré-produção em nada então até os caras começarem até um estúdio pegar o projeto quantos anos vai demorar para ser um NJ pelo menos uns 3 anos então talvez 2028 27 28 muito tempo e olha lá e olha lá chutando baixo meu eu tô simplesmente paso em como eles são imbecis em como aí consegue ser impr profissional e como ela não tem menor noção do que ela tá fazendo naquele caso do do vídeo do Battlefield que eu citei agora
a pouco que eu convido vocês a assistirem se vocês não o fizeram eu citei que apesar da ideia do estúdio do Battlefield agora ser boa de não vamos ouvir mais os fãs não queremos que os fãs joguem o jogo durante a versão Alfa para dar feedback não a gente quer saber o que os gamers realmente querem meu eu falei que aquilo é uma ideia boa mas eu trouxe o meu contraponto principal que é o quê [ __ ] Eles não precisam da gente para saber o que a gente quer se eles fossem bons eles entregariam
o que a gente quer porque eles já saberiam o que a gente quer meus amigos tem as redes sociais tem o YouTube Tem a sessão de comentários tem discord o que mais você tem acesso hoje em dia é feedback da galera a gente mesmo a gente tá todo dia aqui querendo não trazendo feedback de videogame o que a gente gostou o que a gente não gostou a gente vai lá joga traz uma análise que qual a nossa perspectiva aí você pode ver nos comentários a galera falando é verdade Lion White eu gostei disso ou não
Não concordo eu preferi Isso isso daqui velho o que você mais tem é feedback na internet hoje em dia todo mundo tá falando sobre tudo o tempo todo e aí vocês precisam criar um programa especializado Battlefield Labs para pegar o feedback da galera para saber o que os fãs de Battlefield gostam em Battlefield [ __ ] vocês são muito bu Vocês são muito ruim de serviço porque vocês não sabem o que seu público quer e não é falta de oportunidade É desnecessário esse programa do Battlefield Labs E aí você para para pensar se os caras
com Battlefield não sabem o que os fãs de Battlefield querem jogar no novo Battlefield que que você acha que sobra PR para Need For Speed os caras estão tão de lado Need for Speed tá tão abandonado que é literalmente isso não tem nenhum estúdio para tomar conta do projeto não tem nenhum estúdio trabalhando nesse jogo e como eu falei outra hora tinha múltiplos estudos com o dand need cara no mesmo ano que saiu o Hot Pursuit saiu um Need for Speed Nitro que era um Need for Speed estilo Mario Kart no PSP e nesse mesmo
ano saiu o Need for Speed Shift que er o Need for Speed versão Grand Turismo que era só corridas licenciadas em circuitos fechados Veli três nid [ __ ] completamente distinto diferente um do outro no mesmo ano a gente saiu disso para hoje em dia que a gente não tem mais Need for Speed há quase meia década velho e sabe se elá deu se Need for Speed vai voltar não é um desperdício imensurável de nome de fã de criatividade talento de tudo de de um mundo aí que as pessoas amam e que não tá vai
T nenhum uma novidade por sabe se D deos quanto tempo assim para mim é revoltante para mim que cresceu jogando e for Speed Need for Speed Most foi o meu primeiro jogo de PlayStation 2 para mim que é fã de longa data dessa franquia meu isso daqui é é o fim Cara isso daqui é o fim daqu mostra como não tem esperança mais não tem esperança no futuro a gente lembra aqui que tinha notícias dizendo que alguns vazamentos sugeriam que a ia tava fazendo né um remake do Most Wanted e agora esquece tá isso aí
é notícia de 2 anos e meio atrás esquece os caras não estão fazendo porcaria nenhuma não tem for PED de desenvolvimento isqui é um absurdo ISO aqui é uma decepção imensurável E como eu falei é por isso que todo mundo deu e n por isso que todo mundo odeia franquia the Sins Star Wars Battlefront Battlefield Need for Speed Sim City Cadê Command and Conquer meu Cadê os jogos clássicos da EA cadê um novo Black cadê um novo Burnout Cadê o novo skate que os caras estão desenvolvendo há 32 milhões de anos e não sai velho
não dá Veli não dá olha se não fosse pela EA o FIFA que não é mais FIFA hoje em dia né que é o esports FC mas se não fosse por aquele joguinho MEF de futebol e pelo fato de que ainda tem muito cara que compra DLC de e conteúdo de de Sims velho aí aí já tava falindo também já tava estilo Ubisoft porque aí não tem mais jogo Cara vocês já pararam para pensar aí não lança mais nada e o que lança flopa assim decepcionante cansadíssimo dessa situação Deus nos defenda que vai vir aí
ao longo dos próximos anos com a e é isso meus amigos se preparem porque a gente não vai vir for Speed por muito tempo Infelizmente eu adoraria saber a perspectiva de vocês quanto essa notícia quanto esse debate que a gente teve agora convido vocês a deixarem suas opiniões nos comentários abaixo debater com a gente checar também os nossos canais pessoais enfim pessoal os links estão na descrição do vídeo eu espero que vocês todos tenham um ótimo dia uma boa sorte nos campos de batalha até mais vale a [Música]