Fala comigo, tropa. Vamos para as nossas dicas, palpites e análises para os jogos do dia 1o de maio de 2025, nosso feriadão. Dia primeiro, dia do trabalhador e marcha.
Bom, tropa, quintou amanhã, feriado e já vamos logo porque, pô, Real Madrid, o, na verdade, o Arsenal eliminar o Real Madrid para passar essa vergonha em casa, esquece, pô. Melhor deixar melhor deixar o maior do mundo lá, né? Vamos embora.
Só antes da gente começar a nossa palavrinha dos patrocinadores. Bom, tropa, só antes da gente começar, quero falar para vocês que esse vídeo ele é patrocinado pelo Flash Core, que talvez seja o melhor aplicativo dos apostadores. Cara, todo independente de qual você gosta mais, você tem que ter o Flash Sport.
Eu já uso há muitos anos. E vou mostrar aqui para vocês o por ele é diferente. Vamos lá.
Eu tô aqui com a tela inicial. Eu já tenho algumas ligas favoritas, mas você tem a opção, se você quiser, de selecionar alguma outra, tá? Deixa eu mostrar aqui o Brasileirão.
O que que eu tenho de interessante aqui? Brasileirão Betano. Eu venho no Cruzeiro e Vasco, né?
Eu sou vascaíno. Quero ver o que que eu tenho de interessante para esse jogo. Vamos lá.
Primeira coisa, FlashC é o único aplicativo que você tem todas as odias aqui, ó, das principais casas. Então você pode comparar onde tá maior e poder fazer aí a bet onde você vai ganhar mais. Eu tenho quem não joga já tá aqui, ó.
Fabrício Bruno do Cruzeiro, cartões amarelos, né? Tá suspenso aqui. Eu tenho do Vasco.
Lesionados paí não vai jogar. O Titi, motivos pessoais, pô. É informação aqui, esquece, pô.
Não tá faltando. Árbitro do jogo local. Fora isso, eu tenho OD de todos os mercados, gente, cap asiático, gols, dupla chance.
Aqui você não precisa nem abrir a casa de aposta, é só você ver qual OD e qual lugar tá melhor para você. H2H que é o head to head, são os últimos jogos, tanto dentro quanto fora de casa, confronto direto, tem tudo aqui, classificação, tá? E aqui eu também tenho as principais notícias para o jogo.
Fora isso, pra gente fechar rapidinho, eu tenho a opção de selecionar esse jogo aqui como favorito na na estrelinha. Vamos colocar, vamos botar aqui, ó. Botei todos, todos do Brasileirão.
Quando eu vi aqui na aba favoritos, tá aqui, ó, todos os jogos favoritos em ordem de horário. E quando os jogos que você selecionou tiverem ao vivo, você tem a aba do ao vivo, né, que é uma aba separada, ou então você pode acompanhar por aqui mesmo. Você tem todos os detalhes do jogo em tempo real, fechou?
Então, junte-se essa tropa aí que faz parte do Flash P, que já é uma das maiores do mundo, tá? Eu realmente utilizo, por isso tô indicando para vocês. O link vai tá no comentário fixado e na descrição do vídeo, tá?
E se você puder baixar para nem que você não queira usar, mas para fortalecer o canal, você já vai estar ajudando bastante, tá? Mas eu tenho certeza que quando você começar a mexer aqui, você vai até esquecer dos outros apps. Fechou?
Então vamos embora. Vamos pros palpites. Voltamos aí tropa, ó.
Quem puder fortalecer, tá bom? Às vezes tu não me conhece, mas quer ajudar o trabalho aí que é de graça. Não vou acertar todas que eu não sou evidente, mas vem, acredito, fazendo um bom trabalho aí há mais de 4 anos.
4 anos. O canal fez 4 anos aí. Então se você puder baixar o o Flash Core, você me ajuda bastante.
Vamos embora então. Vamos começar 3:30 da tarde, Notham Forest contra Brainford. Aqui eu falo de Premier League, aqui eu falo de briga por Champions League.
O Notham Forest tá com esse jogo atrasado aqui. Ele no momento tá na sexta posição, mas ele tá, para vocês terem uma ideia, só a dois pontos do terceiro, ou seja, uma vitória em casa coloca o Notham Forest na terceira posição, vivíssimo por essa vaga da Champions, né? Depois faltam cinco rodadas pro Nan Forest, né, pro Brandford, mas após esse jogo aí faltaram quatro e ainda que ele não ganhe esse jogo, ele continua vivíssimo.
Do outro lado, o Brandford, ele tem 46 pontos. Se ele ganhar esse jogo a menos, ele vai a 49. Ficaria, é, não tem, não tem mais chance de nada, para ser sincero, né?
O jogo é unicamente interessante pro Notam Forest. Não é, não é uma campanha aqui de Champions à toa. Dentro de casa só perdeu apenas três jogos dos 16 que jogou e fora de casa o Brandford só ganhou cinco dos 16 que jogou.
Vamos lá. Para mim, Notham Forest, empate anula. Para começar, deixa eu ver quanto tá pagando.
1,60. Marcha aqui. Eu vou simples, hein?
Notham Forest impaixonou. Aqui para mim no máximo é empate, tá? Pode até perder, mas é zebra.
É zebra. até porque é o único interessado no jogo. Outro cenário que pode ser interessante, gols, porque o Brainford ele tá no momento que ele tá jogando por jogar, né?
Tá livre, leve, solto. Aí e o tem o Notham Forest tem que ir para cima de qualquer jeito, né? O empate pro Notham Forest contra um time que além de estar mais abaixo, não luta por mais nada, é uma derrota.
Então o Notham Forest nessa nessa pressão de ter que ganhar e a gente pode acabar vendo um jogo aberto, pode ser interessante, mas prioritariamente eu preferi o empate a nula, tá pagando mais e eu gosto mais também. 4 horas da tarde, a gente tem semifinais agora da Europa League. A gente tem semifinais da Europa League e da Conference League.
Vamos lá. Primeiro jogo, Tottenham contra Bodogli. Em todos os jogos são as 4 horas.
Para mim, Tottenham ganha. Em casa, time inglês, muito mais investimento, tá? Há dois times da zona do rebaixamento lá, embora não tenha mais risco, porque a diferença é muito grande, o Tottenham faz uma campanha das piores da história do clube, né?
Então, a salvação pro Tottenham é ganhar esse título, né? Até porque também o Tottenham não ganha título nenhum. Mas é um jogo bem acessível, tá?
É um é um confronto bem acessível pro Tottenham chegar na final. Pega um time da Noruega, embora a gente conheça o Bodogli, goste do Bodogli, mas é um time da Noruega contra o investimento de Premier League. É um time considerado big six, né?
dos seis maiores da Premier League. Então você tem que ganhar seu jogo em casa e eu acredito que o Tottenham vai ganhar. Não sei se vai passar porque o Bodogli é encardido, mas em casa o o Tottenham deve fazer parte dele, assim como a Láio também ganhou do Vodogli em casa, só que foi eliminada nos pênaltis.
O outro jogo que eu tenho é de outra equipe que faz aí o Manchester faz a sua pior campanha da história da Premier League, né? Tá, acho que tá um só na frente do do Tottenham, um ou dois times só também próximo da zona do Se dividisse o campeonato em três páginas, o Manchester United estaria na última página, vocês terem uma noção. E a salvação do time é realmente ganhar a Europa League.
Você não só ganha um título, como você também garante a vaga na próxima Champions, tá? O o United não tá indo pra competição nenhuma. e vai pegar o Atlético de Bilbau, que aqui é um time encardido, time copeiro, time que sabe jogar mata-matas.
Se o Manchester não abrir o olho, não vai passar, tá? Embora tem um investimento maior, é mais time, olhando de papel, tá? A gente tá falando de papel, Manchester United é mais time que o Bilbau, mas o Bilbau ele é um time que joga junto já h tempo, né?
Não, at o ataque são dois irmãos, então, pô, esquece os os irmãos Williams. E vou sincero para vocês, a para mim a tendência desse primeiro jogo é ser um jogo de poucos gols por conta do estilo do Bilbao, tá? O Manchester já é um time mais pra frente, mas por conta do estilo de Bilbao, pensando do Bilbau, pensando numa dupla, eu gosto desse menos de quatro gols.
Tá bom? O Bilbao vai jogar em casa, vai tentar fazer o resultado em casa, sabe que é muito difícil chegar lá no Ultraf e conseguir essa vaga. É, é, precisando reverter algum placar.
Então, ele sabe da necessidade do jogo em casa, mas o Biballu não é um time que joga desesperado, é um time que joga de forma inteligente. Teve um jogo, não sei se foi esse último, que fez o gol com 3 minutos de jogo e depois só foi cozinhando, tá ligado? Só foi cozinhando.
É um time que sabe jogar e é um time que sabe esperar. Então não vejo um desespero aqui, a não ser que o United consiga fazer um gol rápido, né, ali no primeiro tempo. Aí o Bilbao ele vai para cima.
Mas até então para mim não é um jogo de muitos gols, tá bom? Para mim o Manchester passa. Se eu fosse botar meu dinheiro para classificar aqui, eu pegaria o United.
Aqui vai ser Tottenham United. Vai ser bom para caramba essa essa final na minha visão, né? Vamos lá, vamos falar de Conference League.
Dej Garden contra Chelsea, com todo respeito ao Dij Garden, bom time lá na Suécia, mas não dá para comparar com o Chelsea, né? Ainda mais um Chelsea que precisa ganhar um título, né? Seria importante, mesmo não sendo uma grande expressão você ganhar uma Conference League, mas é pro Chelsea seria legal, tá?
E é muito mais time que o time da Sucia, mas muito mais time que o Chelsea tá na final e poucas ideias. Para mim vai ganhar dois jogos na Suécia, como ele tem feito também, né? vai ganhar na Suécia para mim, depois vai ganhar na Inglaterra.
Esse jogo aqui já é mais parelho. Bets e Fiorentina. Pegar momento, Bets é melhor.
BS ele vem numa crescente absurda. Depois chegou o Anthony. Eu brinquei com vocês.
O Anthony, o Anthony chegou igual o Messi no bet, filho. O cara tá arrebentando. E a Fiorentina, ela começou muito bem, liderou o campeonato italiano, né?
Só que aí foi caindo, foi caindo, foi caindo. Não, não é a mesma Fiorentina de antes, mas é um, é um time considerável. Ó, a Fiorentina vem de nove jogos de invencibilidade, vem marcando gols em nove jogos.
O Bet vem marcando gol nos últimos 10, mais gol e meio nos últimos nove. Ambas marcam nos últimos qu eh nos últimos quatro. Últimos três jogos, o Betcou dois ou mais gols.
Para mim é jogo para gols, tá? O estilo de jogo do Bets é um estilo ofensivo, um time que vai para cima e sabe também que é um jogo muito importante. Como é um jogo parelho, jogar em casa vai fazer a diferença, tanto pro Bet jogando lá em Sevilha, quanto pro a Fiorentina jogando em Florença, né?
Não fui Sevilha, mas Florença já já estive lá. Já estive lá. Eh, então para mim jogo para dois gols, tá?
Não vou pegar ambas marcas ou 2 me nesse jogo porque é a primeira partida, mas dependendo do desenrolar aqui, não é difícil a gente ver eh três cor no jogo, tá? Não é difícil. E vamos agora pra gente fechar, vamos falar de Copa do Brasil, né?
Feriadão aí, quinta-feira, jogo para caramba e vamos começar com Brusco e Atlético Paranaense. Lembrando que são partidas de ida e eu vou falar a mesma coisa que eu falei nesses nesses últimos vídeos. Espero que dê certo, né?
Porque é algo que é comum a gente ver, principalmente nessa fase da Copa do Brasil, que é o que essa fase ela inicia o o o indo e volta normalmente, tá? Normalmente o que acontece, os times maiores que jogam em casa, eles eles já tentam fazer o resultado em casa. Para quê?
Para no jogo da volta poder poupar seus jogadores, né, seus principais jogadores. Ainda mais que o calendário é apertado, os times jogam várias competições, Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão. Então, normalmente é isso que a gente vê.
E quando os times grandes jogam fora de casa, tem uma pequena chance deles usarem esse jogo para poupar, tá? Dependendo do tipo de confronto, por exemplo, Flamengo e Botafogo da Paraíba. Para mim, o Flamengo vai poupar alguns jogadores.
Não precisa botar um Pedro, por exemplo, sabe? Tu não precisa botar um Arrascaeta, né? Bota um banco ali que super dá conta do recado e se precisar o jogo da volta você bota todo mundo ali e já era, né?
porque você não vai precisar viajar nem nada disso, os jogadores vão estar mais tranquilo. Vamos lá, vamos começar. Brusca Atlético Paranaense.
Eh, eu acredito aqui que o Furacão deve titular porque a Copa do Brasil é importante. Cada fase da Copa do Brasil você ganha uns milhões, né? Então, tu pega um time que é o Furacão, que é um time grande, que joga a segunda divisão no momento, então o orçamento, ó, deu uma reduzida, tá ligado?
Então, eu acho que não é um time que vai tentar bobear ali uma primeira partida. Ele tem que ele tem que ir para cima. Nesse ponto, o que que eu gosto?
Eu gosto de dois cenários. Eu gosto do primeiro cenário, menos quatro gols, tá? E eu vou gostar em algumas situações aqui, porque além dos jogos brasileiros normalmente já serem de poucos gols, é uma partida de ida.
Normalmente partida de ida tu tem um um controle maior. Então, para mim esse é o cenário aqui melhor pro jogo. Operário e Vasco da Gama, o gigantesco, o imenso da Colina.
Vamos lá. O Vasco tá mordido com o Operário porque o, não sei se foi o presidente, o técnico, foi alguém forte lá no Operário, comemorou porque pegou o Vasco. E o o o Vasco tá mordido.
Só que o Vasco ele vem numa turbulência, né? Acabou de demitir o Carille, então tá vai jogar sem treinador, vai estar tentando enrolar com o Fernando Niz. Não sei se até o momento do vídeo, de repente já fechou, mas era a prioridade do Vasco.
E vou falar para vocês, essa ODE do Vasco tá muito alta. Eu não pode ser clubismo, mas eu gosto desse dupla chance pro Vasco, tá? Não, não vejo o Vasco perdendo o jogo lá no Paraná, mas que, pô, tá muito alta pra diferença ali dos times.
Vasco não é um time ruim. É ruim se você comparar com o Flamengo, com o Palmeiras, mas comparado aos times da segunda divisão, o Vasco é bom. Eu acho que dá para segurar pelo menos um empatezinho lá na lá no Paraná.
Eu gosto desse cenário de dupla chance pro Vasco. Também gosto de um cenário de poucos gols, tá? Também gosto de ensinar de pouco de gol, só que aqui já tá pagando muito pouco, muito, muito pouco.
E aqui eu preferia ficar nesse dupla chance do do imenso. Crissum e Bragantino. Vou falar aqui eu gosto de gols, hein.
Aqui eu gosto de dois gols pelo estilo de jogo das duas equipes. Criciuma vem fazendo gol nos últimos seis jogos. Bragantino vem fazendo gol nos últimos oito.
Vem de uma boa vitória agora contra o Santos lá na vila. O Crisuma cumpriu mais de gol e meio nos últimos seis jogos. Bragantino vem tendo gol no primeiro tempo em oito dos últimos 10.
Esses dois gols me pegam, mesmo sendo uma partida de ida. O favoritismo é do Bragantino, mas é um jogo fora de casa. Todos esses jogos fora de casa, eu tomaria um pouco de cuidado.
Se se tipo assim for primeira contra a segunda divisão, né, não for um time tão desto cuidado com essa vitória simples. Aqui eu iria o empate nulo, um dupla chance. mesma coisa o Operário que Vasco, o do Operário e Vasco para mim também serviria para Cristian Bragantino.
Aqui também tá se tu quiser ir com empate anula do do Furacão. O Brusque tá na segunda, na terceira divisão, pô, com todo respeito, vou pedir até perdão. Ó, tá na Série C, é favorito, né?
Mas seco não iria não. Santos e CRB, pô, é um jogo bom para dar uma levantada na moral do Santos. Santos tá precisando dar uma dar uma levantada na moral, ainda mais agora depois de perder pro pro Bragantino.
Não sei se o Neymar vai jogar, se ele vai estar na Kings League, mas aqui é pro Santos ganhar. É um tipo de jogo, igual eu falei, é um tipo de jogo que tu vai botar o teu time titular e tu vai meter marcha para tentar garantir essa vaga logo em casa, né? Não correr atrás no jogo da volta.
E para mim o Santos deve ganhar e é um time que precisa ganhar esse jogo. Botafogo da Paraíba e Flamengo. Aqui é Flamengo para ganhar.
Como eu falei, não acredito no Flamengo todo titular. Mas ah, não vai jogar, sei lá, pô. Difícil.
Time do Flamengo é o melhor. Eu acho que é o melhor elenco, né? Acho não.
É o melhor elenco. Hum. E é o melhor futebol também depois do Felipe Luiz, porque antes a gente falava Palmeiras, Pau Abel.
Mas não dá. Com Felipe Luiz. O Flamengo tá tá chato, né?
Eu tô torcendo muito para que algum europeu, já que o Anchelote que vai pro Brasil, torço muito para que um europeu venha aqui, olha o Felipe Luiz e tira ele do Flamengo. Urgente. Eh, Flamengo para ganhar e poucas, poucas ideias.
Máximo aqui o Flamengo para fazer dois gols. Pode ser legal. Vai pagar em 1 e 30 e pouco, vai pagar mais, mas eu gosto.
Pra gente fechar 9:30 da noite, Cruzeiro e Vila Nova. Aqui é jogo pro Cruzeiro ganhar, hein? Dentro de casa, Gabig Gol pode ser titular.
É um jogo bom pro pro Gabig ser titular. O Dudu já não joga mais, né? Eh, tu pode até ir com empate anula.
Tá pagando o quê? 1,18. Empate anula 1 não.
Que vitória Cruzeiro. Cruzeiro em casa, pelo menos tá bem, né? Ele ganhou os últimos três jogos em casa, não foi?
Se eu estou, não sei se você não me falha a memória, ganhou do Vasco, ganhou do Bahia, ganhou do Miraçol, não ganhou na Não ganhou na Sul-Americana, mas no no Brasileirão ganhou os três jogos. Deixa eu ver no Nova aqui por desencargo de consciência. É, não ganhou ainda na Série B, né?
Fora de casa. Cruzeiro para ganhar e poucas. Então é isso, tropa.
Fechamos nossos jogos. seja um dia muito bom aí pra gente. Desejo a todos também um grande feriado.
Quem vai emendar, vai viajar aí, aproveita para curtir, mas curta, pô, com moderação. Quem for descansar, que descanse. E é isso, tá bom?
Cuidado com, cuidado com esse time, tipo Vasco, Furacão, que são favoritos, mas fora de casa eu tomaria um pouco de cuidado. Bragantino também e marcha. Valeu, nos vemos amanhã.
Estamos junto. Me dá fé para cima. Bom tropa, para amanhã uma duplinha pra gente.
Primeiro jogo, vitória do Tottenham em cima do Bodoglin e para fechar a vitória do Chelsea em cima do Dijarden. Essa nossa duplinha de total de 172 de OD, sempre bom para dobrar o nosso investimento ao próximo disso. Estamos junto.
Muita fé para cima. Yeah.