E aí eles começam a namorar Tu lembra que o namoro só azeda literalmente quando eles vão pro parque então só que nesse dia lá que não é não é nem o Parque do Estado eles vão pro parque aquele que tem lá no na Climação eles vão pro parque da Aclimação Vamos pro Parque da Aclimação lá onde tem lá o sabia que aquele foi o primeiro Zoológico de São Paulo né É mas eles vão para aquele parque que tem lá aquele negócio da Independência aquele Museu lá do Ipiranga não Parque da Independência é no Ipiranga é
que ela tenta dar uns amassos nela e aí na hora de de fazer o sexo oral ela se depara com aquela coisa ela bomita e aí aquilo aí el não quero ela não quero mais não quero mais aí ele tenta seduzir ela e aí Ele Decide matar né ele não sei se por se vingar porque a outra não quis ela não tem o padrão também das meninas Ela não ela é essa da máquina de escrever a se bana é não ela tem ela parece um Playmobil Zinho na nas fotos da época A coitada aquele cabelinho
liso que PR cá não tem nada a ver com isso só que aí ele leva ela pro parque não mas daí ela convence assim porque ela fala ass você precisa de uma grana eu tô indo agora pro Golden Shopping São Bernardo se eu posso te pôr no Staff ela tava com uma máquina escrever na mão aí eles estão indo daí ela falou mas aqui não é o Golden Shop porque ela sabia para onde era ah não mas sabe que essa máquina escreve Tá muito pesada eu vou deixar na casa do meu irmão e a gente
segue pro shopping quando ele chega ele entra não aí ele liga pro irmão o irmão disz que tá no campo jogando bola ó meu irmão tá jogando bola dentro desse parque lá era mentira mentira e aí eles entram no parque e ele vai com a máquina el F devol minha máquina eu vou embora ele fala assim ela sai andando pelo parque ela vai atrás Passa esse tal arco Aí ele inventou ele fala o que sobre isso como é que ele descobre ele descobre o Parque do Estado porque ele vai morar com o irmão que é
ali do lado é isso isso o Parque do Estado entra na vida dele dessa maneira não tinha afetividade não lugar de criança isso ele era tão rejeitado que ninguém queria ele em lugar nenhum né tanto que a o ele o irmão acolhia ele mas Diadema em Diadema mas a a a cunhada com toda razão não queria não queria ele em casa porque tinha já uma adolescente E fora que eu era um preguiçoso e gostava tinha um pinto sujo a E aí e e a Silvana conta Nossa eu fico quase falando o nome dessas pessoas gente
a Silvana a Silvana conta a moça da máquina a moça da mas Silvana já tá trocado mas o nome dela sempre vem à mente a Silvana conta que ela que ela ela só ficou revoltada não era de ter sido levada pro parque é porque ele queria lá dentro do parque de novo que ela fiz que ele fizesse sexo oral e aí ela F ele fala que o pinto tá limpo e ela fala que não tava quando o negócio a pessoa nem só baixou a calça já batia assim um fum cheiro e ela falava não tinha
menor condição E aí que ela se revolta né ele dá um soco nela e faz ela chupar e ela morde o pinto dele arrancar o pinto dele pena que não arrancou de verdade pena que não arrancou aí ela a morde que ele fica dando soco na cara dela para soltar ela não só ele virou lá atrás a menina da bochecha sim com ela agarrada na na naquele só mudou o papel pequeno sujo aí morreu mordeu mordeu mordeu mordeu mordeu mordeu até que ele ela ele sa e ela pega a máquina de escrever [ __ ]
a cabeça dele [ __ ] o o pau dele acha tal da da da da da corda de nylon que ele levava PR amarrar as pessoas amarra esse desgraçado fala no ouvidinho dele igual falei igual a mãe da da da Carol da Isabela fala no ouvidinho dele se você é louco eu sou pior ainda sou pior ainda né E ela conta e não e ela conta que ela tinha gastado uma grana para lubrificar a máquina ela teve que engastar porque a máquina fic eu gostei do detalhe que fez o Plim Plim eu consegui ver a
cena com a máquina de escrever fazendo barulho assim e a máquina ficou toda torta teve que pagar mais um concerto para aí agora para mim o Agora ela foi para onde gilar ela ela não vai ela não vai a polícia porque ela não quis ela reencontra ele depois mas Beto não é eu conversei com muitas mulheres cara não é fácil você na polícia e tu contar uma história e aí o cara vai lá e diz que é tudo mentira o cara foi Olha só o cara foi numa delegacia dizer eleit no dhpp é é que
o cheque tem um que a gente vai falar mas agora vai lincar com isso só uma pergunta ela encontra com ele ela ela como é que ela continua amiga dele como eu acho que quando ela diz eu sou pior do que você ela já tá dizendo que ela é igual a ele né porque daí o que acontece quando vem Isadora Franca e ela não só fica Amiga quando ele ela ainda se dá o trabalho de ir com ele na loja de capacete tanto que a loja de capacete é o seguinte ele pegou o cheque da
Isadora E aí ele foi sozinho lá passar o cheque para comprar um um casaco um capacete e um óculos um pá de óculos é porque nisso ele já tá na empresa de motoboy ele já tá morando então ele vai morar na empresa de motoboy aí reclamou do capacete que deram para ele deram uma moto para ele que era da a moto não é ele nunca foi motoboy ele estava motoboy aí ele tá com uma moto ele tá morando na empresa da moto e ele tava com capacete e como ele é muito vaidoso ele queria um
capacete bonito Cap reclamava que o capacete estava muito velho é E aí ele rouba o cheque da Isadora vai lá tentar comprar E aí a mulher fala ele mata Isadora e leva as coisas dela na loja de capacete a mulher fala a gente não aceita cheque de terceiro ele falou não mas é minha namorada me dê sua identidade eu acho isso dum ele dá a identidade dele a arrogância que ele tava a certeza que nada I acontecer corpo tava corpo tava fresco cara ele é muito arrogante na verdade porque tem muitos depoimentos que ele eu
eu achava eu achava que eu por exemplo Em algum momento eu achava que não era uma arrogância não era uma soberba era alguma disfunção intelectual essa pessoa não consegue ter noção de que se ele der a identidade dele aqui ele pode ser ele pode est tá bom batatinha né tá bom ele se eu der minha identidade aqui eu posso est é quase uma confissão Tipo olha eu matei essa mulher Olha meu nome tá aqui eu achava que era uma falta de noção mesmo é um escarnio um escar só que aí nos depoimentos dele que eu
fui ler já bem depois ele é muito Soberbo ele fala assim ah eu nunca que Ele mente tá eu nunca matei ninguém a ele fala assim eu todo mundo eu matei a luz do dia é mentira ele levou mulheres Ele Dormiu Lá com dormiu com a com a coitada que depois vai lá ficou dormindo em cima dela é exatamente A coitada levou a que levou muda de roupa né que levou Madinho vai falar essa que o namorado diz que é feia é não mas vamos terminar essa Silvana vai com ele então porque ele fala tem
que trazer a Isadora aqui não ele fala aí a mulher fala não a gente sei quem é essa mulher quem é Isadora é minha namorada então venha com ela aí ela falaa mas a gente não aceita aí se eu trouxer ela vocês aceit a gente aceita ele leva a Silvana ele leva Silvana ainda vou te dizer mais um que mordeu pinto sujo dele e mais um outro problema se ele levou a Silvana que é a dona do cheque não é mais ele que tem que comprar ela ah quero pode trazer pode trazer se a dona
do cheque tá aqui por que que é ele que vai lá no caixa porque a Silvana também que é esperta ela só se apresenta quem é você eu sou a Isadora dona do cheque e aí ela fica longe ou seja ela sabe que ele tava com cheque de uma mulher sabe o que que ele falou para ela desse cheque mas muitas pessoas que eu querer muitas eu exagero Mas umas 10 pessoas que eu entrevistei muas desconfiavam já a a mulher O Luiz o irmão mais velho a esposa dele Obrigada pode deixar isso daí também aqui
a esposa dele já desconfiava por isso que ela não queria ele lá porque ele chegava lá todo esbaforido todo sujo de sangue desconfiava que ele tava matando gente que já tava fazendo coisa errada é o termo que eles usam não sabam né porque só vieram fazer o link quando estourou mas as mas a silana Silvana ou três mas a Silvana não pergunta de quem é esse cheque mas gente sendo que ela não então mas tipo ninguém não tava eh a Isadora era uma desaparecida ela não tava na mídia a Isadora aparece na mídia quando a
sad ela enc é Ant ISO certeza que a Isadora Franca estava viva Porque quando eles perguntam pra loja desse cheque fal ela veio junto Ela dep ela vai depor a vendedora fal ela estav lá a vendedora é chamada como elas são todas muito par mas a vendedora é chamada ó só para deixar isso claro a história do cheque da compra do gerente do banco do depoimento da vendedora da loja é no inquérito de desaparecimento das adora não é nem do não ele não só uma coisa era no dhpp porque o o os desaparecidos eram era
lá dentro mas o a Isadora ela era muito diferente da da Silvana Então você me falou que a Silvana é um Playmobil a Isadora parece ele que ele mostrou a identidade não mostrou Então mas se você ver as fotos a Ah mas aí ela nem checou não não as identidades Beto as fotos nunca são e tem uma coisa a minha identidade dessa época eu tinha uns 13 anos eu já tinha uns 26 sabe assim até um tempo atrás a minha foto da minha identidade era deu com 21 anos você não mudou nada ah mas a
pessoa não tem como olhar eu acho Claro tem que a gente mas no caso a eh a Silvana ela permite que o maniaco haja e ela era uma vítima dele Ela já sabia do que ele era capaz sim ele fala que vai matar ela no no grupo de patin ele ela viu a transformação dele pelo tal do portal no grupo de patinação eu acho que é Vivi o nome da amiga o nome falso da amiga da Silvana no grupo de patinação que era um grupo né que era os Suicidas da patinação ah is chamava Suicidas
Por que que eles faziam esse nome gente que que foi de não mulher Coitada me digando quem que ela é uma mulher é uma matéria pro blog Tu viu uma com fusão de umas briga numa academia lá de Roraima não temos duas mulheres se engalfinharam por causa de um homem dentro da Nossa Senhora o povo ainda faz isso ainda faz isso duas mulheres se engalfinharam dentro numa academia por causa de um homem lá alguém morreu não ninguém morreu mas filmaram e o filme viralizou E aí ela quer que eu faça uma matéria pro jornal e
ela é uma das que bateu ou que apanhou é a que apanhou ela quer contar a história verdadeira porque fica parecendo que ela era amante do de se tu tá ouvindo calma T ouvindo eu acho que ela não tá ouvindo Porque se ela tá te ligando eu acho que ela não tá ela não está na Live mas espero que tenha mais gente na Live mas daí o que acontece a Silvana permite que eu digo é o seguinte tem muitos pontos da história eu não vou contar não só completando a Silvana quando ela se engraçou pro
Francisco no grupo de patinação esta Vivi que era apaixonada pelo Francisco chegou para ela vai ficar com ele vou ela disse olha eu quero te contar umas hist que estão falando dele aqui é que já era isso e ela conta para e ela ela corta ela acha que ela tá querendo é tá querendo melar aqui o meu que vai acontecer em Bauru quando ele tá namorando uma menina porque da ele vai morar em Bauru a gente vai contar tudo aqui gente porque que senão São três dias de Live ah em Bauru ele tá namorando uma
menina que a amiga dela não gosta dele fala esse cara esquisito ela fala ele e ele fala ela tem inveja de você porque ela que queria estar no seu lugar porque ela não para de me cantar ele inverte ele sempre inverte ele sempre mente Ele sempre fala quando ele chega nos lugar ele chega nos motoboys e fala assim é que minha família é de fazendeiro muito rica e eu estou abrindo mão do dinheiro porque eu quero mostrar que eu tenho talento próprio amor Ah tá bom vai com aqueles dentes que que ele tem nos dentes
Aliás ele tinha uma doença uma erosão dentária que chama ele tem pinto sujo e boca suja devia ter podia ter bafo também não porque os dentes dele gente ele tem uma doença o livro explica é um erosão dentária é uma doença que é uma falta de alguma coisa de uma vitamina de nutriente que aí o dente ele vaiando esfarelando muito lentamente com muita Car né nem é Cari ele ele vai enfraquecendo ele tentou fazer um tratamento mas era caro não consegiu n é ele vai t e o pinto ele não vai porque ele fica olhando
pinto dos outros e tem um pinto ali que ele também não vai não não não vai não arruma para ver vários pintos né É lógico né Não mas ele queria ver para saber como era o pinto operado de fimos e alguém mostra um pinto que foi operado ele pegou um monte de pinto por aí ele já sabia como era Fica só nesse papo para ver o pinto dos amigos meag bobagem ah a quando tem pontos eu só vou pegar alguns pontos que eu acho importante que assim a de Bauru ele tem tem então essa amiga
ele tenta estuprar essa amiga da da da da namorada ela vai a polícia ela chama e ele sai pela porta da frente ele várias pessoas tentaram essa moça Coitadinho essa moça que o que o irmão do marido que o c eu consegui provar essa história por isso que eu não botei no livro mas eu eu me contaram Mas isso não tá porque isso aí aá foi na delegacia essa menina né Tem lá eu me me Ative o que tá no no depoimento dela nem virou inquérito ou virou não virou mas não digo do inquérito que
eu digo no processo depoimento oficial ali no oficial dela na polícia que aí esta menina o que outras nas entrevistas com os amigos da época me contaram que esta menina na verdade descobriu que ele já tinha atacado uma outra e foi alertar a amiga e aí a amiga contou que que D vai dizer olha ela me disse que tu atacou uma mulher e aí ele vai se vingar da Fofoqueira fazendo isso né tipo dava foqueira não D pessoa para que tá avisando né mas na na na na conversa ali ela diz assim ela era classificado
como um Fuxico olha estão fazendo um Fuxico aqui ataca a mulher e ele ele invertia todo mundo que tentava avisar ele invertia ele mentia e se colocava como vítima apontava quem avisava como o algos e essa moça específica que o que o que ela pega o e-mail do namorado conversando com o cunhado com o irmão dele onde o cunhado chama ela de feia e ele até ele fala assim eu sei que ela não tem um rosto bonito eu acho que aí que é o f forte Olha ele fala ela me joga PR cima Ela é
inteligente e trampa e transa bem ela fala ele fala assim ela preferia transar mal ser burra é uma assim não esse meil é muito cruel Gente esse meio Empurra a mulher ela fala ele fala eles estão com casamento marcado e aí ele fala o amigo fala assim cara não quer esperar mais um pouco tu é muito novo para para se casar e eu acho que tu pode conseguir uma coisa melhor aí ele que diz assim olha eu sei que ela é feia mas ela transa bem ela é boa de papo é divertida e me joga
sempre para cima é porque não não dá para botar apesar de ser um livro não dá para perder muito tempo na história dele mas ele conta para esse amigo que pro cunhado que é irmão dele é irmão ou é irmão e aí ele conta para para ele que ele tava passando por um problema de baixa autoestima profissional que ele tava e procurando emprego e ela jogava ele para cima ah s jogara para cima bom mas daí E aí o cara diz que ela é feia gente e ela tá andando pela Paulista depois de ver esse
meio e o cara diz que ela é bonito ele marca com ela e ele fala mas ele fala ela volta dias depois então o importante dessa desse ao dele é que ele ela vê o e-mail ela vê o e-mail não é o Messenger vê a troca de conversa do noivo com o irmão dele dizendo que ela é feia e no dia dois três dias depois ela tá andando na Paulista triste porque ela vai se casar com um homem que acha ela feia e aí para o maniaco do Parque dizendo que ela é linda [ __
] que nem uma que falava mal do sorriso dela que é Raquel não é a é a p que que morre na pitucha que a que que é sorriso que fala que que aquela ah é verdade que a ela ela vai ser empregada e a patua fala Ela separou um anúncio que tá escrito boa aparência boa que boa aparência que você tem com essa boca horrorosa Menina Não sorria mais qu mas daí E aí ele aparece dizendo por isso que é bom entender Eu acho que tá tá na abertura do livro né Por que que
essas mulheres porque a mulher ela não é a mulher nós todos nós somos é que ele não tava procurando a gente colamos nos lugar tentamos nos pô no lugar dela eu jamais iria Ah eu não sou otário para cair Meu amor essa não foi você que foi convidado e as pessoas que são convidadas que recebiam o convite do maníaco ele ia já ele percebia a mulher que tava vulnerável Quem foi convidado e não foi pode falar que não foi inclusive uma delas é Inclusive a maioria que Inclusive a maioria a maioria a conversão dele era
Baixa também porque ele não não conseguia enganar tanto agora essa moça Ele marca com ela ela vai a grande mulher que denuncia ele que acham ele a captura dele se deve a uma mulher que recusou e ele dá um cartão do da empresa de motoboy porque era arrogante porque ele achou que quantas Eles já tinha matado e nada tava acontecendo o máximo só Isadora frankl para explicar Isadora Franklin para terminar ele mata cinco depois da Isadora e a Isadora é o seguinte ele a polícia do dhpp desaparecidos vai até ele porque ele deixou o nome
o telefone ele vai vai até dhpp fala que era namorado da Isadora e que também estava preocupado com ela é e sai não e é que tá preocupada que que ela deu de presente para ele toda aquele capacete isso aquilo e e sai pela porta da frente e sai pela porta da frente da tapinha e aquilo foi a consagração para ele inclusive da coroação do grande psicopata que ele é porque el de for mas também ele passou a ser mais cuidadoso por exemp Pro cheque não passou im e ele sai de lá e Vai queima
o corpo da Isadora tanto que só encontra o o crânio não é isso enca tudo chamuscado é então assim você o que sobrou dela então ele e ainda usava a alçada dela PR assustar as outras e porque ele andava com as outras né olha só o que que eu fiz com ela vocêa não foi boazinha por exemplo esta mulher é uma coisa assim que que eu fiquei mais intrigado essa do namorado que chama ela de feia é ela que ela passa a noite lá né então daí eles vão PR lá e ele fala assim olha
eu fui com a tua cara pode eu consig ver a cena E aí esta mulher ela viu a ossada que já tinha umas ossadas lá mas ela também não vai à Delegacia segundo ela me contou mas ela para a polícia a polícia ridiculariza a coitada Pois é mas ela podia levar lá vamos ali ó vamos né esta mulher se ela tivesse como que tu vai exigir de uma pessoa que foi chamada de feia pelo noivo que foi convidada para ir pro parque por um cara que chamou ela de bonita chega lá ela vive aquele horror
dentro do parque ela sai de lá sendo torturada com ele atrás quando ele aborda ela não vai na delegacia não ela aborda um policial não então ela sai correndo pela L ancheta pega o carro ela ela no ponto de anus Pergunta se ela tá bêbada é exatamente E aí o cara tá lá ainda vindo atrás dela maquiado é E aí cara como é que tu vai exigir dessa mulher depois que ela vire uma Não não é que ela confia em alguém que ela vire é heroína não tem como eu vou recuperar a minha autoestima vou
esquecer de todo esse trauma vou agora chamar se autoestima dela tava lá embaixo abriram um buraco gigante jogaram se isso fosse um filme Se isso fosse uma um é um bom plod para ela virar uma ficção esta mulher ela chamava o Cidade Alerta um delegado vamos ali que eu vou mostrar para vocês uma um cemitério viu ela foge ela ela conta que ela fugiu se engatinhando e TR no buraco chegou É verdade e ela tem uma coisa assim quando ela chega Coitada ele ela leva um monte de roupa de porque ele falou que ia ser
da vão né el sempre falava que era da avom que era que é um pouquinho aquela coisa aquele catálogo que você vê na mesa da Secretária da recepcionista ela se vi tal catálogo E aí ele falava assim ai todo mundo vai me ver bonita ela vai um monte de roupinha dela e leva um estojinho de maquiagem quando chegam lá no no no no parque quera fala Cadê ele fala cala a boca aí ele já dá um tapa né Cala a boca sua [ __ ] e ele humilha muito né sua [ __ ] vagabunda é
você quer o quê você quer roua né Ele fala um coisas assim e aí não aquele pinto sujo ninguém quer aí o que acontece El ele ela ele ainda pega ela arma um tipo um tipo um pano de Pelo que eu entendi um pano meio tigresa assim ele adorou né ela levou maiô ele começou ele se vestiu inteiro dela ele se vestiu de maiô e ficava andando Olha como eu tô gata eu eu me lembrei do Cristian Cravinho quando a Duda leva a calcinha não é para você não não é pr você e quando você
tem ele mandou olha se aquilo não tivesse escrito eu não ia acreditar que ele fala para ela na véspera quando marca né ele fala assim não e ela Quais roupas eu levo ele fala assim vai ser um ensaio selvagem mentira mas é o ensaio selvagem você ela leva essa coisa tigresa coisa de e ela leva lev não pode rir disso gente ela leva um coisa tigreza e tom de verde porque na floresta E aí ela pega ele deita o maiô que ele se apaixona que ele não quer tirar é um verde limão e ele ele
tem uma tara com verde de limão porque aquela lacra da verde de limão também [ __ ] não vai dá pr falar de tudo gente tem que fazer outra aquela foto que eu nem sei se entrou uma foto que ele tá de lacra é uma lacra verde de limão falei pena que essa foto vai ser preto e branco Ah é preto e branco não dá tem uma de lra com cabelo que dá pr ver que tá amarelo mas só que eu não sei qual entrou