Você já foi alguma vez assaltado no GTA V, por mais estranho que possa parecer? Existem duas chances de você ver um assalto acontecendo e ser rendido nesta ocasião. E, claro, você pode ir atrás dos ladrões depois para se vingar.
Esses assaltos fazem parte de vários eventos aleatórios no jogo e, hoje, no canal Games Nuk, você vai ver a parte dois dos melhores eventos secretos do GTA V. A parte um vai estar no card e no comentário fixado. Dito isso, vamos lá, vamos começar aqui pelo evento aleatório exatamente neste local aqui do mapa.
Se liga! Se você vier aqui, vai ver dois "inhãs altruístas" rendendo uma moça aqui no meio da rua, né? Meio que uma moça aleatória.
Pelo que eu entendi, não tem nada de especial nela. E aí você pode aguardar ou atirar neles. Ali na hora, eu decidi aguardar, porque no vídeo anterior que eu tinha feito sobre isso, eu meio que matei os caras ali na hora e já levei ela pra localização.
Nesse vídeo, aqui eu decidi fazer um teste, vendo o que acontecia, para onde eles poderiam levar essa mulher, caso eu deixasse eles levarem ela para onde eles queriam, né? E aí o resultado é que eles não levam para lugar nenhum! Eu só fiquei andando ali durante quase meia hora atrás deles, enquanto eles ficavam dando várias voltas no mapa.
Se você esbarrar no carro deles em qualquer momento ou se você mirar uma arma, qualquer coisa assim, eles automaticamente vão sacar armas e vão tentar te matar. O que é muito estranho, porque um dos caras tá pelado, né? Então, basicamente, ele tira essa arma de onde?
Depois que você matar eles e salvar ela, você vai ver uns diálogos bem legais que eu vou deixar passando para vocês. "What the hell was those? I no idea!
I was just talking to a friend on my cell phone when I hear them behind me yelling about the Industrial Revolution and the internet. At first, I thought a couple of senile old-timers must have wandered out of the nursing home, so I'm like, 'Did you get L? Any I can call?
' Then they're really shouting at me how I'm dead with that failed as a Generation. Next thing you know, they've got me pinned down on the ground. Terrifying!
It was so disgusting! They stink like spoiled ham, crispy hands all over me, ranting about how technology is evil. Yeah, except they were in a car.
Exactly! I'm thinking maybe they're like those weird religious folks who live out there that you see on MeTV, who publicly reject modern life. [Música] Marion!
Then they start going on about a manifesto wanting to drink my blood. I realize that this is something way more sinister, some kind of freaky baby boomer cult! So weird, kept saying that youth is wasted on me, that I ruin society.
The generation before them survived the Great Depression, the Second World War, and built America to greatness. Then they stepped in and squandered it all, and it's our generation taking all the flak—the millennials! Even if we are self-titled narcissists who expect our work days, who do you think we learned it from?
" Em segundo lugar, nós temos aqui uma missão do Simon, um evento aleatório. Na verdade, só que esse evento aleatório é perdível, então você tem que ter muita atenção. Assim que você faz a missão "Solicitação de Amizade", né?
Terminou a missão, esse evento já estará disponível. Não lembro até quando ele fica disponível, mas ele já vai estar. Então, basta você ir com Franklin ou com Michael lá na concessionária do Simon que vão aparecer alguns carinhas da gangue Armenian Mob atrás de você, e você vai ter a oportunidade de matar o Simon.
Lembrando que você não consegue atirar diretamente nele, então para você matar ele, vai ter que ser atropelado ou com uma bomba, algo assim. Foi um pouquinho demorado, mas deu certo! No final, consegui de fato matar ele.
Depois que ele tá morto, você pode aplicar vários tiros, né? Porque ele deixa de ser um personagem assim do jogo mesmo e passa a ser basicamente só um NPC normal. O terceiro fica exatamente nesta parte aqui do mapa, ali no aeroporto de San Andreas.
Sabe que a gente rouba dos Lost e tal com Trevor, etc. ? Vem aqui de noite, você vai ver uma van—não, não é uma van, é uma perua—não, uma Kombi!
Você vai ver uma Kombi spawnando ali no canto. Muito cuidado ao chegar perto dessa Kombi! Primeiro, eu recomendo que você venha aqui com o Trevor, tá?
Porque assim que você descer dessa Kombi, você vai ter que ativar a habilidade especial do Trevor. Caso você chegue aqui e não esteja com a habilidade especial ou, sei lá, código de invencibilidade, alguma coisa assim, você vai levar um tiro de um cara que vai, tipo, rendê-lo e jogar você nos trilhos do trem. Então, se você fizer exatamente do jeito que eu tô mostrando aqui, você vai conseguir sair do carro e deter esse cara tranquilamente.
E, de quebra, você vai conseguir a arma de choque dele. Ele vai spawnar de forma aleatória ali, tá? Então ele não tem um lugar exato para spawnar ali no meio do mato, mas ele sempre spawna quando você desce do carro.
De dentro do carro, você não consegue ver ele, mas assim que você desce, ele aparece. Se você estiver com qualquer outro protagonista que não seja o Trevor, você vai acabar perdendo para ele. A parte mais legal desse evento aleatório é que, além de pegar a Kombi do cara, né, que tem uma pranchinha em cima e tal, é da hora, você também consegue uma arma de choque que normalmente não tá disponível para você comprar ali no começo do jogo!
Já esse evento aleatório. . .
Está disponível desde o começo, então, para quem quer uma arma de choque aí no começo, é só fazer esse evento, sem morrer, obviamente. Em quarto lugar, nós vamos para essa parte aqui do mapa, né? Em Los Santos, nós vamos pegar uma garota que supostamente estava sendo sequestrada ali pelos Lost, injustamente.
E aí você tem que, tipo, basicamente ajudar essa garota, né? Você nunca tem opção de, tipo, ajudar os Lost aqui dentro, então ou você mata esses caras direto aqui, né? Que é meio difícil, eu sugiro vocês atirarem no pneu.
Eu não sei por que eu não pensei nisso na hora. Uma vez que você consiga matar todos os carinhas dentro da van, você vai poder resgatar essa mulher. E aí, no meio do caminho, ela vai contando algumas histórias para você sobre o que aconteceu, como que aconteceu.
Detalhe: tudo que ela conta é mentira, tá bom? E aí vão aparecer uns caras para matar ela. Uma parte muito louca disso daqui é que esse evento aleatório é meio bugado, então se você salvar ela de helicóptero, as motos que spawname para vir atrás de você vão estar meio que voando, né?
E os caras vão voar e vão cair, vão voar e vão cair. Mas, mesmo assim, eu vou fazer todo o evento aleatório aqui com o carro para que vocês possam ver os diálogos certinho, né? Como acontece, como deixa de acontecer.
Então, vamos lá. "I'm still shaking. Can you give me a ride?
I don't know who else to ask. Just leave you here if you can drop me on Inocro, and I'll get a friend to meet me up there. Thank you so much for staying in.
I know what those guys are like; they killed me for sure. So, do you have a car? Anything, so long as you don't throw me in the trunk, you know.
For as long as I can remember, the L was my life. I was committed until you being with a fair middle guy who hasn't changed his life in a while. You don't know the meaning of commitment, you know what I mean?
All the parties, the drunk feelings, down all the time, missing my family. Any whats out get passed around like a piece of meat doesn't give self. After sick, I was too far in to gone to see what a victim I have become.
You know, the problem is you don't just leave the L; you're locked in worse than a religion, cable TV subscription, some new friends. Hey, why the hell would you get with those punks in the first place? I say you got back at.
. . oh no, there are more out of here before any more of my uncles show up.
You know what I mean? Animals, before any more of those animals show up. I think I'm still in shock, man.
You said uncles? Okay, yeah, they were my uncles. So what?
Your uncles passed you around like a piece of meat? No, asshole, they raised me. Look, I took some money, okay?
What does it matter? Stop asking me all these questions. It matters because I just killed all.
. . " Mano, depois desse evento aleatório, eu fiquei muito bravo com essa mulher, velho, porque, para quem não se tocou, né?
Ela meio que deixa você matar os tios dela porque ela roubou eles, e ela só roubou eles porque eles não estavam mais dando mesada para ela. Então, assim que eu saí, né? Do carro eu meti bala nela, ainda peguei o dinheirinho que ela tinha, que só tinha, ô vaca filha da mãe.
Indo agora pro interior, né? Tem um evento aleatório aqui sensacional que dá para você fazer com o Trevor. Eu não tenho certeza se dá para fazer com os outros dois ou não, mas aqui é o seguinte: tá tendo um tiroteio entre a polícia e dois bandidos, que os caras roubaram 10.
000, tá? 5. 000 em cada maleta, se eu não me engano, né?
Tá 5. 000 com um, 5. 000 com o outro.
E quando você chega aqui, você tem duas possibilidades: você pode tanto ajudar a polícia quanto ajudar os bandidos. Obviamente, se você ajudar os bandidos, né? A polícia também vai vir atrás de você e tal.
Acho que você vai adquirir de cara duas estrelas de procurado, e por você ter ajudado os bandidos, eles vão te dar 5. 000, que é metade da grana que eles estão. Porém, se você decidir vir aqui e ajudar a polícia, a polícia não vai reclamar de você ter usado armas nem nada, né?
Então você pode, tipo, chegar com uma bazuca aqui, explodir os caras que não vai dar nada. A única coisa que a polícia quer é que você não toque no dinheiro, ou seja, o dinheiro eles falam que é uma prova, né? Só que a gente sabe pelo golpe de Paleto B que toda polícia desse condado é suja e que a única coisa que eles querem, na verdade, é a grana, né?
Eles nem se importam com o fato do Trevor ter explodido os caras com a bazuca, né? Tipo, da onde o Trevor tirou uma bazuca? E aí você pode ir embora tranquilamente depois de ter matado os caras, ou você pode mesmo assim decidir pegar a maleta e cair no quebra-pau com a polícia, o que eu sempre faço.
Normalmente, quando eu chego aqui, é primeiro matar os caras, depois matar os policiais, pegar os 10. 000 e ir embora. Mas aí fica a critério de vocês.
Esse daqui é um evento muito da hora. "Ninguém toca naquele dinheiro. Final, you hear me?
Orthodox, but I appreciate the assistance, sir. Overlook some of the obvious illegalities, but I think it's best to be on your way. We got to seal off the area and get a truck down here for these Johns.
I have to ask you to move along. I'm sorry. " This is a crime scene.
Now, you can't be here. You see that last shot I got in? Body leg combo vindo nesse local aqui que eu tô mostrando no mapa, que é um corte de cabelo ali.
Corte de cabelo, não cabeleireiro, bem perto ali da carta do Michael. Você vai ter a primeira missão onde você pode ser assaltado. Missão não, né?
Na verdade, evento aleatório. Nesse evento aleatório, acontece que ele não aparece toda vez e eu sempre consigo fazer ele spawnar com Franklin, tá? Então, talvez apareça com Michael e com Trevor também, mas para mim sempre aparece com Frank nessa localização.
Basta você ir lá e, hora ou outra, vai estar acontecendo um evento aleatório onde o bagulho tá sendo assaltado lá dentro e você pode pegar o dinheiro de volta. Vou mostrar aqui para vocês. Yeah, man!
Don't anything! Don't move! [Música] For hero, eu fiquei até meio bolado depois desse evento aleatório, né?
Porque eu ajudei a mulher e tal, e aí eu queria pelo menos o telefone dela. Não sei, né? Eu acho que podia ter rolado alguma coisinha aí, a Rockstar podia ter colocado, né?
Para esses NPCs mulheres que a gente ajuda, poder pegar alguma coisa assim, para pelo menos tentar virar namorado. Mas, na verdade, não. Depois de eu apertar algumas vezes para interagir com ela, ela ficou com medo e saiu correndo de mim, como se eu fosse um psicopata.
E, por último, se vocês vierem neste local que eu estou marcando aqui no mapa, que é exatamente numa loja de roupa suburbana, bem aqui no cantinho, vocês vão poder testemunhar pela primeira vez o Michael sendo assaltado também, dessa vez dentro de uma loja de roupas. Esse evento aleatório aqui eu só consegui fazer spawnar com o Michael, tá? E da mesma forma que aconteceu da outra vez, você também pode capturar os ladrões.
A diferença é que, dessa vez, agora um corre pro lado, um corre pro outro e, quando você mata um deles, você pega 000. Eu cheguei lá, devolvi pra mulher, mas também não consegui nada em troca, então, só de raiva, fui lá e matei ela no final, porque ela não me passou o número e também eu acho que ela não deu gorjeta. A única coisa que ela falou é que você teria 20% de desconto nas próximas compras.
O último evento desse vídeo, que por acaso não é aleatório, na verdade este evento é você se inscrever e deixar o like depois de ter assistido esse vídeo até agora. Existem vídeos incríveis nesse canal que você precisa ver e eu vou deixar alguns na tela final. Até o próximo vídeo, então um abraço e falou!