Fala pessoal quem fala aqui é o BASA Estamos aqui no pod Shape mais um episódio do pod Shape um podcast apresentado por mim pela minha mulher Juliana Salimeni Oi gente pos Shape é um podcast de todos os assuntos né a gente fala de treino de dieta de relacionamento humor tudo a gente vai receber aqui sempre pessoas de todos os estilos mas hoje eu tenho que dizer que é um dia muito especial para Mim e com certeza vai est sempre entre os mais especiais aqui do pod Shape porque eu tô recebendo uma pessoa que é a
minha inspiração sempre foi é uma grande honra receber eu vou fazer um mini resuminho Antes de mostrar quem é uma modelo brasileira que é fisiculturista rainha de bateria ex dançarina uma dançarina muito famosa de um grupo que a gente sempre gostou muito e minha Musa inspiradora de todos os tempos Graciane Barbosa Oi gente ó Primeiro muito feliz com o convite você sabe da minha admiração carinho amizade por você muito feliz também BASA obrigado vocês é um casal vocês são um casal que eu admiro muito acho incrível acho linda a relação de vocês e e tá
presente aqui deixa muito feliz muito obrigada pelas palavras agradeço meu coração Obrigada mesmo você também é uma grande inspiração agr obrigada eu agradeço de você ter tido seu tempo para vir aqui a gente sabe da sua agenda que É super corrida mas não teria como eh você não ser a das primeiras aqui nesse podcast que é tão importante pra gente eu e ele a gente tá iniciando esse projeto como casal com certeza mas é um sucesso maravilhoso Tenho certeza absoluta que vocês são muito iluminados Deus abençoe e com você aqui né já a gente já
tá começando muito bem então gra Olha só tenho aqui algumas perguntas muitas curiosidades minhas mesmo e eu não sei se você já falou muito sobre Isso mas eh eu fiquei sabendo através do Doguinho nosso amigo doginho maravilhoso um beijo te amo um amigo deu várias dicas para mim lá ah o doguin me conhece muito bem passou um tempo em casa e foi muito gostoso assim que ele é de férias E cuidou do meu cabelo também bastante Doguinho é um excelente profissional e uma pessoa maravilhosa incrível com coração lindo uma das melhores pessoas que eu conheço
sim é eu sou suspeito também para falar porque já tá na minha Vida há milhões de anos e ele comentou comigo que você não morava em São Paulo você é de outro estado eu sou de Mato Grosso do Sul sou de Campo Grande Uhum E eu fui pro Rio com de 15 para 16 anos eu prestei vestibulo no rio prestei aqui em São Paulo prestei BH prestei em vários lugares que eu queria fazer direito mas você veio para isso para estudar Vim para estudar na minha cidade não tinha faculdade de direito e Federal n uh
eu fosse fazer L teria que ser particular e Eu não tinha condições E aí eu prestei em vários lugares e eu entrei em todos os lugares na verdade que eu prestei mas aí eu escolhi o rio ah a federal do Rio de Janeiro e aí quando eu passei que eu recebi eu nem voltei mais paraa casa liguei pra minha mãe e falei eu vou ficar aqui no Rio Então você chegou a cursar mesmo você se formou né pelo que eu vi formei eu passei em primeiro lugar na federal do Rio de Janeiro cheguei a me
formar mas me formei assim já Dançando porque você já tava no no tacabum não não quando eu cheguei no Rio foi só para para fazer a faculdade Eu fiz 16 anos entrei na faculdade e trabalhava no shopping trabalhava numa concessionária ia pra faculdade de bicicleta trabalhava numa academia para poder treinar limpava a academia na época já treinava forte já já treinava errado trav no começo a gente sempre treina errado faz tudo errado come errado é tudo errado treinava forte Porque tinha força mas treinava que na época já era algo bem difícil para faz Muler PR
mulher não tinha né não tinha tanto que na quando eu comecei a treinar na minha cidade de Camp Grande a única mulher da academia era a minha mãe eu ia pra academia para ficar mais tempo com a minha mãe Então sua mãe já treinava e ela ela fazia ginástica a que legal E aí tinha musculação só que eu não gostava de fazer ginástica eu comecei a fazer um exercício ali pegar peso aí o professor Falava Ah assim a gasta e tal ficava gastando lá sem carga e tal mas já fui me apaixonando pelo esporte Mas
comecei assim porque para est junto com a minha mãe quando eu mudei pro Rio que eu trabalhava nessa academia chamada radar que é uma academia que até hoje é conhecida eu acho que ouv falar por ter uma galera por ser referência assim do fisiculturismo onde começaram muitos atletas e e um estilo de Treinamento também que que depois muita Gente replicou que eram séries diferentes assim não hoje em dia tem mais técnica na época não tinha obviamente S tô falando de 25 anos atrás mas dali saíram muitas pessoas Uhum E aí para eu treinar lá eu
limpava essa academia e antes de abrir 5 da manhã 4 da manhã e podia at treinar para abrir para abrila à 7 horas sim e foi assim que eu conheci o empresário do tchacabum foi assim que eu comecei a dançar Ah então você já mas aí como você já Treinava já provavelmente já tinha o corpo que chamava atenção e aí Eles te chamaram para entrar no grup El me chamou por isso né a gente se cruzava ele entrava que ele fazia esse pin cham Levi e e eu t ia eu fazia tudo de bicicleta no
Rio de Janeiro ia pr pra faculdade depois ia trabalhar fazer tudo e aí ele a você anda de bicicleta pra caramba Você tem um corpo legal e tal aí falou que el Então você ficou com os pernão Logo gra gç de B né não meno né gente que eu nunca tive aquele perdão Eu sepr sempre falei olha até antes assim quando você tava no Pânico a gente nem era amiga eu falava Essa é a coxa que eu quero e mostrava você sempre falei vários profissionais olra você falava isso e eu falava Nossa olha o corpo
dela tipo Esse colchão essa perna nunca alcancei não é minha genética ter per não mas o importante é que a esperança tá ali a gente treina pensando naquilo Que quer adianta a gente não se enxerga a gente não tem como e o Levi falou ah você tem um corpo legal é moreno perfil que a gente tá procurando para dançar nesse grupo aqui me mostrou o grupo Eu não conhecia porque minha vida era bem corrida era só faculdade trabalho e tudo mais e Recém Chegada também no Rio de Janeiro eu não conhecia o grupo tacabum porque
na minha cidade nem tocava assim é tinha o tchã a gente conhecia mas mesmo assim era muito distante mas o Grupo tava bem em alta não né não tava bem começando eu nunca tinha ouvido falar e ele falou ah vai ter um concurso e eu acho que você é legal você não quer participar e eu falei pô cara estranho nem você já tinha um Molejo Então você já sabia dançar já não esudo o resto eu falei cara louco aí diversas vezes eu eu encontrava ele falava você não quer mesmo participar e tal e eu falava
não nem eu não sabia o que que era nem fui procurar saber eu meio que ficava com Medo porque eu não conhe ninguém né e homem a gente já fica mulher já fica logo hum Esse cara é esquisito tinha meio que medo sim sim aí só que depois e as pessoas falavam muito bem dele que era empresário sério e tudo mais aí passaram-se Alguns meses ele falou cara entrou uma menina ganhou o concurso só que ela brigou com o vocalista com Marcelo Ah e a gente não tem quem colocar e amanhã a gente tem duas
apresentações você você não quer mesmo Aí eu eu morava de vaga num lugar eh para vocês que não conhecem vaga você aluga uma vaga no quarto na no apartamento de alguém uma casa compartilhada é hoje tem ess isso no nobb lá fora né nos Estados Unidos você aluga um quarto só que eu não alugava um quarto eu alugava uma vaga dentro de um quarto eu morava com 20 meninas no mesmo quarto meu deusa cama cava cama deviam morar umas 60 meninas era muita gente e era muito barato assim naé hora que eu Podia pagar e
mesmo assim meu alugal tava atrasado e faltavam 150 para pagar e eu não tinha de onde tirar eu falei cara Acho que vou ter que ir embora nada nada eu fui pro Rio de Janeiro com R 200 e uma mochila com umas cin peças de roupa e aí talvez eu me emocione um pouco sempre não não acontece é é uma história de superação O começo é Acho que tudo que eu passei me transformo na mulher que eu sou é um Assunto que eu não gosto muito de falar porque tem momentos que realmente foram muito difíceis
eu passei fome eu dormi na rua e às vezes é impossível controlar desculpa gente lógico claro mas aí ele ele falou que tinham dois programas no dia seguinte e ele eu falei mas quanto que você paga aí ele falou R 100 por apresentar pronto de 150 eu falei eu quero ele falou mas você sabe dançar Você conhece a música eu falei sei nunca tinha ouvido falar no Grupo Eu não conhecia a música já eles já estavam tocando a onda onda olha onda mas não era ainda sucesso e tinha uma outra música chamada avião aquela o
avião balança eu falei conheço cesso do ser a coreografia a gente nunca tinha visto eu não dançava nada aí ele falou é amanhã e a gente vai para São Paulo e tudo mais eu te pago eu falei tá ok combinamos ele falou que como viajaria junto com os meninos todo mundo junto aí chegou lá a gente viajou à noite o Programa era no dia seguinte e era o programa do ril que era gravado Deus mas você já chegou tipo assim e o programa do Luciano rook só que era o h na Band não sei nem
se vocês são dessa época eu sou dessa época Sim eu sou eu sou ouvido falar eu sou dessa é e era o Vivo e aí eu falei pro menino que dançava eu falei eu não conheço a coreografia você vai ter que me meu Deus é ao vivo ainda ele me ensinou a noite inteirinha a gente ficou ensaiando só que Óbvio que eu Aprendi a coreografia né só que eu cheguei lá fiquei super nervosa primeira Então quando você coloca no YouTube eu não acerto nenhum passo eles vão para um lado eu vou pro outro vou não
sei o qu mas assim Tem coisas que que coisas não acho que tudo na nossa vida é Deus mesmo que fala que vai ser porque a gente gravou primeiro o programa do Raul Gil e aí e o seu Raul ele era super sério OAB faz mas nunca tinha feito um quadro importante na época tinha a o jogo do Banquinho que escondia um banquinho se todo artista queria fazer e o ti cabão nunca tinha feito E aí ele me viu mesmo dançando tudo errado e só que ele ficou impressionado com o meu abdômen E aí ele
foi direto falar comigo nossa se diferente sua barriga tem uns Ginos tem se ela já treinava só que ela não era tão fora como ela é hoje mas ela sempre teve o abdômen super marcado sim e aí ele puxou o assunto por isso e me deu super atenção e me convidou para Participar do jogo do banquinho e aí consequentemente chacabum foi e foi muito legal tipo você chamou muito mais atenção que o grupo não sei se chamou mais atenção que o grupo mas eu consegui levar o grupo para se destacar e foi muito legal aí
logo depois a gente fez o programa do h no mesmo dia e o Luciano R fez a mesma coisa ai seu corpo é diferente se abdômen não sei qu tamb tinha né É na época não tinha ninguém ainda não tinha nem a feiticeira já Tinha a Tiazinha mas a feiticeira ainda não existia aham E aí ele ficou então puxou o assunto conversou comigo o empresário ficou louco ele falou cara eu quero você dançando mesmo sendo ruim que ele viu o cara ruim eu tive que fazer aula de dança porque era bem ruim eu fiz fiz
bastante aula de dança porque além de ser ruim eu tinha muita vergonha porque eu vim de uma cidade eh do é capital Campo Grande só que é uma cidade interiorana eu não Trein ia pra academia De short eu só usava bermuda então quando ele veio com a roupa era um shortinho curto eu falei gente gente mas eu eu não sabia dessa história tipo você fez tudo de uma vez tudo de uma vez ao vivo na TV de roupa curta ruim meu Deus foiçada caramba foi ruim mas é é isso me fez aprender muito porque eu
eu desde criança virginiano como a gente tava falando an de começar o pode eh eu sempre programei a minha vida eu quero Eu vou fazer direito porque eu vou prestar concurso público que daí eu vou ter segurança na minha vida né vou ter aquele salário ali pro resto da vida a minha cabeça era essa era bem toda certinha nunca pensei em trabalhar com televisão nem danç nada disso eu queria ter segurança financeira sempre foi meu objetivo e Deus veio e mudou transformou a minha vida de uma maneira que foi maravilhosa mas foi até para mim
para eu Aceitar isso foi difícil porque eu não no começo eu não tinha orgulho sabe de estar no palco dançando de shortinho curto você tinha vergonha tinha vergonha você achava que tipo as pessoas iam olhar e falar nossa aquela mulher tá se expondo sua família na época que achava então a minha mãe dançar ela não questionou muito até porque como eu vim embora sozinha eh não tinha ela não minha mãe sempre Foi maravilhosa mas ela não tinha como me impedir de fazer alguma co tinha trabalhar ela me a minha família meio que foi contra quando
eu fiz a Playboy E aí tive teve bastante preconceito mas foi a Playboy que fez com que eu tivesse meu primeiro apartamento sim uhum então é s mas aí na época do Playboy eu já tinha uma cabeça muito diferente mas o primeiro ano tin acab bom foi bem difícil porque eu que eu eu Em contrapartida eu falava como é Que eu vou dançar com esse shortinho depois eu tenho que fazer estágio na faculdade de direito quem vai me respeitar sim como você porque eu ainda ficava com isso né vou dançar para ganhar esse dinheiro para
pagar meu aluguel mas a minha profissão vai ser outra então você tava levando só como assim uma coisa para se sustentar nem era um plano de n e a gente só fazia show assim de 15 em 15 dias não tinha muita coisa era pouca coisa então me Ajudava eu continuei fazendo faculdade e continuei trabalhando porque fazia show eventualmente era mais Rio de Janeiro ou interior do Rio algumas coisas em São Paulo mas a gente não viajava pelo Brasil ah mas depois estourou quando o bamban cantou no no Big Brother Ah tá vendo ó Bamba tá
sempre aqui com a gente falando dando risada ele mudou a vida do tacabum assim e de todo mundo que trabalhava na Banda porque ele cantou no maior programa que de audiência da TV Globo tá então foi ali estourou o grupo a gente fez todos os programas viajamos o mundo inteiro porque a música estourou no mundo inteiro e aí mas aí você você conseguiu terminar a faculdade consegui terminar só que eu não terminei em 5 anos eu demorei mais tempo terminei em sete mas consegui terminar E aí quando foi que você viu falou não agora então
agora é isso então quando a gente começou a viajar e aí eu eu também comecei a amadurecer e e entender que Não é a tua roupa que vai designar o seu caráter não é o que você faz se você tá dançando se você não é não tem nada a ver Então é porque eu era muito jovem realmente E aí eu mas é uma coisa cultural sempre teve isso né eu também passei por isso Pânico né com certeza de biquini então é assim e aquele julgamento a gente quer mostrar que a gente não é bonitao a
gente é inteligente a gente é e d para ser tudo isso né mas eu acho que a época também Era muito complicada né hoje em dia graças a Deus a mentalidade vem mudando muito né e e acho que as redes sociais e YouTube tudo isso também traz uma uma ajuda muito maior nesse sentido pra mulher claro que a gente tem um caminho muito longo ainda né paraa mulher ser respeitada eh como nós somos né como a gente merece mas melhorou muito da noade quando a gente começou então a eu eu eu falo isso para ele
assim a época a sua a minha que foi praticamente junto era Outra coisa assim em relação a abuso machismo tudo então assim hoje era normal né É É a gente tinha um costume né tipo ahal que é normal de ser tratada assim uh então assim eu fje eu vejo mulheres reclamando de algumas atitudes mas como era antes tem gente que não tem nem noção Não compara então a gente conseguiu abrir assim um caminho né Muito melhor PR As mulheres hoje tá muito mais eh menos pior né mas mas vai indo o caminho é longo mas
já estamos Caminhando né long sim e aí você se viu no auge da fama porque foi bombad foi e a gente começou a viajar e aí Eu vi assim que quando que eu ia imaginar nunca tinha viajado para lugar nenhum E aí você começa a conhecer o mundo e e ver oportunidades e aí foi graças ao Tchakabum que que a minha vida se transformou E aí eu falei não é isso se Deus colocou isso na minha vida eu vou vou abraçar com todas as minhas forças e e foram 10 anos dançando e foi Um período
muito incrível que eu sou muito grata eh foram eu conheci muitas coisas Muitas pessoas e as portas foram abertas por conta disso né então sempre sou muito agradecida a Tabom ao Levi que Insistiu muito para que eu começasse e tinha que ser com certeza e aí essa Quando que você mudou assim essa questão do treino de realmente assim levar sério levar a sério mesmo Com dieta com tudo porque ó você já tem uma mega genética viu gra porque não sei eu não sei ten muita genética não eu lembro de você lá atrás você já tinha
um [ __ ] corpo já então porque quando eu mudei eu já treinava na minha cidade né dos 12 ali aos 15 16 eu fazia musculação e me apaixonei mesmo porque eu jogava vôlei antes eu sempre gostei muito de esporte só que o vôlei você depende de uma equipe O que é muito legal que você aprende a trabalhar em equipe você Aprende né que depende do próximo também só que quando eu conheci a musculação eu falei cara só depende de mim sim por mais que eu treinasse errado que eu passei muitos anos treinando errado eu
era Magrinha Eu treinava perna todo dia eh e eu tinha muita força na época Trava muito pesado mas tudo errado agora ela não treina pesado não treino mais pesado a gente vê seus treinos lá a gente e Só que essa questão do eu não tinha tantos objetivos estéticos Eu acho que eu nunca Tive um objetivo estético definido assim o que me pega na musculação esse negócio de você caraca Hoje o treino é difícil mas eu superei eu consegui fazer melhor que o treino passado isso Pega muito na minha Car é por ISO dá uma satisfação
E e essa mentalidade da musculação fiz aula TR uma mentalidade uma resi PR vidaud em várias situações que que eu me vi sem saí exatamente saber esperar saber que não é assim que é um caminho [Música] conu assim eu acho que a musculação me salvou em diversos momentos da minha vida eu com certeza seria uma pessoa muito diferente se eu não tivesse encontrado no esporte ulação é mais eh com mais disciplina eh se tornam disciplinadas em tudo na vida então são sempre pessoas grande maioria bem-sucedidas no trabalho eh Em relacionamentos porque eh eu me incluo
nisso também não sou atleta como Ele você é você é além de atleta porque você é a única que faz isso o ano inteiro eles fazem alguns períodos mas ele a gente comenta eu e ele sobre você que você não sai nunca Enfim então Eh essa disciplina ela ela ajuda em tudo na nossa vida né mas eu eu sempre me perguntei gra sobre você cara como é que ela não desanima nunca eu todo dia seja o que for eu vejo que você faz o seu treino você nunca fala tipo ai hoje eu não vou você
agora você Explicando eu entendi que você não vê só como questão do corpo né você tem essa motivação para você superar então é uma outras coisas da vida é você explicou muito bem porque eu costumo falar eu ontem mesmo eu tava no poli as meninas falando de ai comecei a fazer musculação porque eu queria ficar gostosona porque não sei o qu aí eu falei aí Me perguntaram a eu falei que eu nunca tive objetivo estético assim e meio que ficou em silêncio Porque as Pessoas não tiveram essa leitura mas é é mas é isso claro
que eu quero me olhar no espelho e me ver delita me senti bem a autoestima faz toda a diferença Óbvio e Óbvio eu sou mulher às vezes me olha fal gente tá uma merda claro eu tenho isso com certeza tem dias e di mas a minha parada na musculação é mais mental assim eu sei queal cara eu fiz um treino bom eu vou fazer o que eu quiser na minha vida eu vou conseguir também então acho que é isso que não me deixa Desanimar De forma alguma é por isso que eh e nesse ponto nós
somos diferentes porque eu não eu Claro tenho essa motivação também que levo pra vida só que eu já sou mais desanimada eu sempre compartilho com ele eu falo Nossa Que saco eu vou fazer o treino eu sempre vou sem saco nenhum sim eu te acompanho e você fala eu acho super divertido não quero ir não tô afim eu acho muito legal que você pra isso porque a galera se identifica também eu acho muito Importante isso sim então e aí você fez essa mudança no corpo ela foi acontecendo sem você n foi muito lenta a minha
mudança foi muito lenta primeiro porque você perguntou quando eu comecei assim eu já fazia musculação e já gostava dessa coisa de de eu não sabia mas eu gostava dessa coisa de mais ah na época era só mais carga o único desafio que existia na musculação era botar mais carga era isso aí eu mudei pro Rio de Janeiro no radar eu vi e eh outras Formas de treinar mas ainda era essa coisa da carga e eu embora eu já estivesse olhando Como me alimentar na época nem existia nutricionista tinha n fazia o que o que falavam
né mas tinha a dieta da galera que já competia que era as pessoas que eu mais me espelhava porque via que eram os mais dedicados mas eu não tinha condição financeira nenhuma de fazer dieta e não tinha conhecimento Eu não eu tinha muita vergonha então eu não perguntava Então Eu só via era batata doce e frango G inteo aí vi era arroz na época a galera nem comia batata doce era muito frango ou eu quase não via e arroz e aí começaram a a tinha muito algumas pessoas que tinham um poder aquisitivo maior que começaram
com suplementação e na época era um suplemento que eu não sei nem se existia ainda que era sachê que chamava myoplex myoplex e eraa caríssimo beb myoplex era top dos tops do Topim de Comprava fora era um a só que com mais coisas é era tipo um shake né era uma mistura né mistura num sachê mais completo substi uma refeição que falava eu nunca tomei eu acho que também era hipercalórico Será que não era eu acho que era proteína carboidrato é eu acho que tinha tudo e a galera lá fazia assim o arroz normal E
aí fazia com água e botava esse myoplex em cima Nossa e comia assim eu ficava só olhando mas não sabia o que o que que era né mas eu vi o Frango é que que eu fazia frango aí eu ficava ass só que eu comprava nuggets que era mais barato botava no forno e era o que dava para mim pão francês que também era ia meio que fazendo E aí quando eu comecei a dançar no tacabom que eu comecei a a ganhar uma grana melhorzinha aí eu comecei a fazer Hi dieta só que assim da
minha cabeça sabia né já se falava de comer de três em três horas mas eu não tinha muito essa coisa do horário nem nada eu demorei muitos Anos para para entrar na na parte regrada né na parte regrada porque eu não sabia mesmo e eu só comecei a fazer certinho certinho quando eu comecei a tratar com m você tá com ele muitos anos né quanto tempo faz muitos anos Ah eu sou muito ruim de data mas tem mais de 10 anos bem mais de 10 anos eu lembro E aí ele não mudou muito o que
eu comia porque eu sempre fui do ovo batata doce ou frango e arroz mas ele botou nos horários certos Isso mudou muita coisa Sim aí você fez essa mudança no shape de ficar mais musculosa mesmo né É só que mesmo assim eu acho que tem uns 15 anos com mzi ele sempre fala ele fala cara você é muito paciente porque eu gan eu ganhei agora até Parei agora já tô perdendo mas 1 kg de massa magra por ano caramba às vezes quando eu escuto as pessoas ah eu ganhei 8 kg de massa magra entanto eu
ganhei 1 kg por ano come e a m sempre fala eu gosto de tratar de você porque você tem paciência eu nunca Cheguei e falei não tá muito ruim eu quero preciso mudar agora e aí foi muito ativo e aí muita gente fala mas como que é seu antes e depois eu meio que nem sei porque foi tão devagar né esse ano faz 30 anos que eu faço musculação então a minha mudança foi muito muito muito devagar mas Em contrapartida mesmo quando eu tô eu lesionei Ano passado tive uma lesão bem séria eu rompi o
tendão patelar e rompi o tendão do isco tibial ao meses tendão também né na Mesma perna eu rompi 100% meu foi que você caiu é o o oti eu rompi fazendo Poli Ah mas o o tendão patelar caí da escada e aí eu fiquei o8 meses sem treinar um lado não treinei nada de um lado treinava outro lado Lógico que mais leve você continuou treinando perna unilateral unilateral e mesmo assim meu corpo mudou muito pouco assim não fiquei diferença então vontagem de ganhar massa de solá devagar é que você também não vai perder tão rápido
muita maturidade Também n Lógico que eu perdi assim e tonos tonos né a densidade isso ficou bem diferente mas não foi algo que chegou a me encomodar sabe é tem memória muscular Só que essa dieta hoje Graça assim que desde que eu conheço você sempre soube que você come muito eh bem restrito né a sua alimentação Você sempre foi assim na sua vida ou você foi diminuindo a a a a quantidade de alimentos de de aers diversidade assim dos alimentos Então como eu era muito dura sempre você não opção opção Eu acho que isso fez
com que eu acostumasse o paladar é muito acostumado Uhum E eu já falei algumas vezes eu sei que ninguém acredita mas eu de fato não sinto vontade porque vocês sabem né Vocês vida de atleta e tudo mais que cara se você comer um lanche hoje você não vai mudar o teu físico às vezes faz até bem eu já tive várias discussões com Mud assim conversa que ele fala cara seria muito legal você dar Um choque no teu corpo que teu corpo I evoluir mas eu não consigo meu Paladar não aceita eu não tenho vontade eu
fico enjoada quando eu vejo assim às vezes eu tava fora agora com com os amigos e a galera comendo lanche não sei o que o cheiro me enjoa aí eu discretamente Ah eu vou no banheiro porque eu não vou falar ah esse cheiro tá me incomodando de fritura S se você comer então ela não come imagino assim mesmo ela nunca você nunca comeu McDonald's né gra McDonald's Não mas eu comia podrão né comia não sei como é que chama aqui em São Paulo no rio ch mas tá viajando por exemplo um Vai um grelhado tranquilo
você não encana com marmita com pesar alimento não não eu não essa coisa de pesar eu faço muito em casa mas se eu viajar tranquilo nem peso fic salada fico de boa se não tiver academia também não treino fico tranquilaço se eu for uma viagem que foi para curtir e tiver coisas para fazer ah sei lá você tá na Europa né você vai con ess as coisas e tudo mais eu prefiro Passear turistar do que PR academia sim mas é que eu viajava sempre viajava com belo o belo acorda mais tarde aí Tipo ele acordar
meio-dia acemia porque eu ia Né tava esperando ele mas se for uma um rolê assim sou muito de boa não fico ai não eu tenho que treinar eu tenho que não mas eu acho legal isso que quando eh quando antes de eu conhecer ele eu era mais restrita com alimentação porque eu também não Conhecia igual você não tinha acesso assim também por questão financeira eu não não passei necessidade mas eu não tive pessoas que me apresentassem as coisas me levassem em lugares e tal eu conheci Praticamente tudo que eu conheço com ele ai que legal
então assim eh ele me conheceu comendo só patinho e gente começou a morar junto assim vai Conta essa história conta que eu tô curiosa a gente começou a morar junto e Assim hoje em dia você consegue tem uma uma variedade Dá para colocar um salmãozinho na dieta vai comer carne vermelha Pode colocar um filé Mion e tal gra a Deus a gente hoje tem condição PR para não fazer falta e tem a nuber que trabalha exato e ela sempre fazia patinho acho que era patinho e arroz só só patinho arroz só tinha isso só que
era um patinho que pare ração de gato Quando você chegou você falou meu deus falava Ju vamos vamos colocar uma filé Vamos colocar um salha diferente Aí não ele falou PR mim filé Menon eu mas não sei tipo é po F é gordo Fi não sabe vamos colocar um negocinho aqui para dar né variada sen não fica dar um prazer né começou a me levar pros lugares bons para comer tanto que eu não conhecia nada GR nada porque no WhatsApp não esse aqui é o conhecedor de melhores restaurantes melhores Hamburguerias melhores estudo ele sempre gostou
disso assim e aí quando era boa também limpa assim gosto ele tem umas opções viajar eu gosto de ver os lugares legais bem legais e aí quando eu conheci ele eu não conhecia nada e e por duas questões primeiro porque eu também não tinha condição financeira para ir em lugares bons tão bons e por causa da da de trabalhar o tempo todo e nunca ter tempo para ver nada tá sempre correndo trabalhando viajando trabalho trabalho Trabalho e aí ele me apresentou essas opções só que aí hoje eu quero comer muito mais do que eu comia
porque hoje tenho vontade de tudo que eu não sabia que era bom sabia não conhecia toda hora eu não tenho fome tô com fome ô quero que não sei o que um japa que é o japa bom que eu achava que era bom não era bom aí ele me mostrou o que que é bom agora eu quero ir lá entendeu enfim mas na dieta que n engraçado por exemplo a gente tá falando aqui de salmão Infelizmente não é todo mundo que tem condiç de colocar só que se você começa a comer só salmão na dieta
você vai enjoar do mesmo jeito simiz tudo que você né Ficar ú coisa que enjou é ovo também eu enjo de ovo também é e mas as pessoas acham estranho que você come muito né acham muito mas é o ovo tem um negócio além de não enjoar é fácil de fazer tem várias formas de fazer tem várias formas e no meu caso a digestão é muito tranquila assim eu fico muito bem Com ovo e como que tá hoje a sua alimentação gra ovo ovo Você come muito mesmo ovo eu como muito eu como umas 40
Claras por dia de verdade é mas aí você tira as gemas eu como a gema Dependendo da forma como eu faço o ovo tipo ovo cozido eu não gosto da Gema cozida fica seca fica não como às vezes eu faço Frito ali sem óleo aí a gema fica Ok eu como às vezes no omelete eu boto umas duas gemas por a gente sabe que hoje em dia tudo bem comer a gema só Que a gente é daquela época que não podia comer a gema pod colesterol aí eu não consigo também comer muitas e eu gosto
da mais da Clara então eu como 40 Claras e às vezes c gemas deixar is Clara vai falar falar 40 os a galera vai achar que s é n não é o ovo inteiro gente a gema contém gordura acho que 4 G de gordura por por por gema Então você comer 40 ovos é muita gordura e você fraciona isso no dia é cinco refeições a média assim germent cinco refeições de Oito claras com algum Ah então é só o dia inteiro mesmo é mas aí não eu faço mais duas refeições aí uma de frango uma
de peixe o que tiver porque assim se eu tiver em casa eu consigo fazer uma coisa melhor o ovo é prático Levar né Agora se for viajar eu prefiro levar tudo de ovo ou agora também tem as marmitas eu chego aqui em São Paulo pego as marmitas pego com Horse que é uma comida que eu gosto bastante e e e e foi compatível com meu Paladar porque eu sou acaba que eu sou Chata porque eu acho tudo salgado qualquer coisa exatamente sensível Então nada me agrada por isso que eu fico sempre na minha comida Uhum
mas se eu tiver em casa aí faço um peixinho Um salmão eu não sou muito de carne vermelha mas como também se forção e às vezes nos meus exames o mundo fala cara você precisa comer carne vermelha aí eu coloco porque falta é ferro ferro ferro aí eu boto ali duas vezes na semana mas aí é só carne moída mesmo pa ti porque Eu não gosto de carne é e carbo Qual é o carbo que você consome Eu me dou melhor com batata doce Ah eu gosto muito de arroz branco mas meu vai lá no
Ah o arroz engorda sim so sobe muito e E aí não é nem que eu fico eu até gosto do meu corpo maior assim eu gosto sempre gostei de ser grandona e tal mas o problema é que eh funcionalmente fica ruim sim quando eu tô muito pesada não eu me sinto pesada para fazer outras coisas que eu go Sambar é horrível sambar meu peso que eu fico se eu tiver comendo arroz é 90 kg 90 90 Você tá brincando eu tô com 88 agora 90 kg caramba É muita massa muscular Você tem quanto de altura
GR 1 E 1,734 E aí eu não consigo fazer as coisas que eu gosto e aí por isso que eu tô sempre segurando que daí não tem nada a ver com estético é mais porque eu quero fazer um monte de coisa e às vezes às vezes não é nem só por fazer eu fico Muito cansada com 90 kg eu me sinto cansada eu levanto cansada eu fico mais dolorida mais preguiçosa letárgica e reclama disso também quando so o p fora de de competição F nos e eu demorei para ter essa percepção eu falava mas tô
me sentindo mais cansado depois que eu fui ver cara é o peso você acaba dormindo mais para levantar da cama recuperar melhor a pensa que eu gosto que eu me sinto bem que eu gosto de ficar é 84 85 só que aí eu preciso passar fome e E aí Como que você ée tô disposta pass Então como que é para você assim essa dieta que você Como você tá agora você tá ok ou você tá segurando tá passando fome um pouco porque eu vi você falar alguma coisa de um trabalho que você ia fazer falar
assim eu posso comer para sempre ou batata doce se eu não reclamar não engordo depende da quantidade mas eu não vou reclamar não preciso de mais nada uma salada e fruta alguma coisa assim não precisa nem muito agora passar fome Ficar com fome terminar de comer e continuar com fome né Para mim é desesperador E aí quando as pessoas falam para mim Ah porque você é atleta falam não gente eu não sou atleta porque eu sei que o atleta passa por por essa fase de ficar com fome eu nunca fiz isso ah eventualmente para um
trabalho para um negócio faça um negocio mas não chega eu falo gente não chega perto do que um atleta passa é muito exaustivo e você tem que botar o teu corpo ali no limite Né para chegar aquele físico de pauco Eu nunca fiz isso então quando as pessoas falam a você atleta falando não eu sou simpatizante eu gosto do estilo de vida mas eu não sou atlet até com a Ju que você no caso é mais que atleta porque você faz a então eu também acho limpa né mas eu acho que o extremo eu não
sei se eu consegu fazer tão tão limpa a dieta você não precisa chegar nesse estado de entendeu Você tá seco tá com de pele é dá para subir no palco desidrata e Pronto acabou tem nada para fazer por conta disso acho que por por você ter acostumado a comer tão Limpo sempre você não tem essa necessidade entendeu Você tá sempre por mais que você tá vai você falou se chega a bater 90 kg eu tenho certeza você baixe 90 kg Mas você tá seca tá seca S entendeu Você só tá maior mas você tá seca
entendeu então também nem tem a necessidade porque é punk né vocês que a galera faz E aí eu tava com 90 kg e passei por um teste fora do país Para gravar uma série uhum fiquei super feliz porque eu tava preocupada mais com o inglês e tudo mais só que aí quando eu fui fazer realmente gravar o diretor falou legal você passou no teste vai ser muito legal mas eu preciso que você perca 10 kg é porque fica muito grande no porque na TV tá muito grande a gente não acha um ator que fique legal
para condonar com você tem que ser um real aí eu falei quanto quanto eu falei tudo bem eu com certeza Toparia topeia aliás mas quanto tempo aí ele falou 45 dias aí eu liguei para sair da da sala de reunião com o diretor liguei pro M falei ah aí ele falou gra impossível é músculo é porque você tem músculo você tem que catabolizar 45 dias eu não consigo e vai ser muito sofrido e corre o risco de se lesionar vai ser muito ruim pro teu corpo eu falei mas eu quero uhum vamos fazer se vira
e me ajuda a fazer falei se vira aí ele falou eu vou te ajudar porque eu confio em Você eu sei que você vai fazer mas eu acredito que eu não vou conseguir te entregar isso eu acho que você vai conseguir emagrecer 4 kg em 45 dias mas eu com aquela fé eu falei não eu vou conseguir sim ele reduziu a minha alimentação do do que eu comia para 40% praticamente assim tinha o dia de pna botava ali 50% e tal mas eu passei muita fome muita fome caros de manhã e à noite eu mas
eu continuei treinando igual assim eu não cheguei a perder Força Ele não mandou você para de treinar você treinando não porque ele ficou com medo por conta das lesões que eu já tive agora que eu tô voltando a treinar né Depois de um ano e pouco agora que eu voltei a treinar bem aí exatamente 45 dias quantos quilos eu perdi exatamente quatro que ele falou é que o médico ele tem a conhece muito se físico também m aí eu perdi o trabalho e mas eu fiquei com um corpo que eu gostei que é o peso
que você tá agora mas já Subiu 2 kg subam 2 kg é que aí voltou a comer né é volta a comer mas com 4 Kg a menos eu gostei bastante mas eu não e você não pensou em talvez Tom esses remédios da que estão na moda agora o monar z você não tentou pensei só que ele falou assim que 45 dias não daria pra ação do remédio ser suficiente para eu emagrecer o que eu queria Então ele achou que não seria válido mas se fosse três meses com certeza a gente entraria com algum é
Porque com essa fome ninguém era um período muito muito rápido eu acho que também ele meio que sabia que eu não ia conseguir em 45 dias é ele só não quis te desanimar completamente os áudios que ele mandou quem conhece o mundo sabe ele mandou aqueles áudios imensos explicando podcast e eu no final Ok eu entendi mas eu quero t mas eu vou fazer isso e eu realmente achei que eu ia conseguir eu tentei porque achei que eu ia conseguir Mas enfim Deus sabe todas As coisas Ô gra e uma coisa interessante que eu vejo
você tem uma relação muito próxima com a sua família toda né você trouxe eles de lá para cá todo mundo sua mãe sua irmã né então a eu tenho uma irmã tenho duas irmãs Giovan e Bárbara a Giovan é mais nova acho que ela tem 26 hoje 25 acho que 26 e a gente trouxe ela foi até uma ideia do Bel ele falou cara você tem uma irmã pequena vamos trazer a sua irmã para ela ter mais oportunidades que você teve lá na sua cidade para Estudar numa boa escola para fazer um curso de inglês
para fazer dança minha irmã vinha nas ela passava todas as férias com a gente e ela era como eu também fui um bichinho do mato tinha vergonha não falava com ninguém até para comer se escondia assim que é muito diferente assim eh quando a gente vem de uma cidade muito pequena e quando você não tem S acesso né outro mundo é outro mundo aí eu aí eu falei ah vamos trazer a gente meio que é adotou a minha irmã Tanto que ela chama o belo de pai assim ela tem esse carinho de pai com ele
que é um relacionamento lindo e nós trouxemos primeiro a Giovana ela ficou com a gente sem a minha mãe uns dois anos aí eu trouxe a minha mãe porque além de eu sentir falta também tinha essa responsabilidade que eu tinha medo né ela era uma criança aí quando pus quando as coisas melhoraram a gente morava no apartamento muito muito pequeno quando a gente mudou para um Pouquinho maior aí eu trouxe a minha mãe e depois trouxe a minha irmã mais velha Uhum E ao mesmo tempo Belo também trouxe a mãe dele os filhos alguns períodos
dos netos então a gente sempre morou com a família a família dele é daqui de São Paulo né família dele é daqui de São Paulo ele é de São Paulo da Saúde só que mora no Rio eu acredito que mais de 20 anos já então aí vocês foram morar todos juntos todos juntos já Ah mas aí já na casa naquela casa que você mora ainda né Não a gente chegou a morar num apartamento de dois quartos e acho que tinha umas 10 pessoas e uns oito cachoros brincando você já tinha todos os cachorros já gra
meu Deus mas com ele já com ele com a família dele com a minha família é mas o Reinaldo que eu acho que você conheceu trabalhou comigo morav com a gente também re Nossa Reinaldo estava nessa época tava nessa época os cachorros que nós tínhamos até mais cachorros na época Né que daí vi chegou at quase uns 10 né cachor E era todo mundo nesse apartamento de dois quartos mas foi maravilhoso assim era muito difícil que não cabia era era muito bagunçado e tinha cachorro tudo quant lugar e era uma sujeira porque os cachorros cara
dois qu toda hora só que foi um período Ach acho que também a gente não trabalhava tanto então a gente conseguia ter mais tempo para estar junto para est com a Família e e o fato de ser uma casa pequena fazer com que todo mundo tivesse que conversar a conviver mesmo a falar porque depois que a gente mudou pro para onde a gente mora agora às vezes a gente nem se encontra em casa assim às vezes eu não não vejo a minha mãe agora eu dei uma casa para ela com a glória e honra do
Senhor mas às vezes eu não encontrava a minha mãe porque a casa grande correria trabalho não sei o qu e a minha mãe às vezes me chamava no WhatsApp você Foi em casa hoje sabe é muito louco claro que é maravilhoso né a gente melhorar de vida mas às vezes eu me pego pensando Nossa quando era mais difícil mais simples a convivência com a família era mais quente sim que você encontrava precisava falar precisava se organizar para que desse certo a logística até para tomar banho Então a gente tinha eu sinto falta sinto um pouco
de falta e eu não sabia disso Que você tinha é começado com ele Assim eu achava que ele já tava num numa condição melhor de grana ele então ele não tava a gente começou a namorar ele veio morar comigo num apartamento que eu tinha que era minúsculo no Rio de Janeiro mentira caramba e aí depois a gente foi para outro apartamento foi pra casa que ele tinha antes né que era a casa que ele tinha com a Viviane a gente morou um tempo lá até porque ele ainda precisava dormir lá que ele ainda tava semiaberto
e depois que que ele ficou Livre a gente foi morar de alugar em vários apartamentos minúsculos assim e a já tava com a família toda e cachorro que eu sempre gostei Ah tá então então quando e depois que a gente realizou o só gente comprar a casa onde a gente Sim Ah então quando ele saiu né que quando ele ficou preso ele saiu então ele não tava com as condições boas para vocês ele fazia pouquíssimos shows né e e ele só podia sair ele ainda dormia lá ah teve essa fase e para fazer show tinha
Que ter a liberação então fazia um pouco shows Era sim sim então e eu Eu lembro que assim Eu até comentei com o Douglas isso hoje mas a gente já falou sobre isso várias vezes eu lembro da fase do início do Instagram uhum quando você entrou foi a fase que eu entrei também enfim e eu acompanhava sempre acompanhei muito de perto porque sempre né fui sou sua fã sempre te admirei e você era massacrada no Instagram tipo assim Em relação a tudo em relação ao seu relacionamento com ele ao corpo tudo e eu falei pro
Douglas eu nunca vi a Graciane devolver Nenhuma crítica xingando sem educação nunca ela sempre responde respondia de forma educada carinhosa as pessoas que estivessem xingando da pior forma possível eu não sei como ela conseguia ser dessa forma só que aí eu reparei que você foi fazendo isso eu observei você foi fazendo mês após mês Ano e você conquistou as pessoas eu comecei a ver depois que com tempoa né que era completamente diferente as pessoas que estavam ali já eram muito já te admiravam muito então você conseguiu fazer essa esse trabalho de mudança e eu achei
isso muito legal E como que você teve essa como que foi para você essa a sua cabeça em relação a isso de criticada com pelo corpo pelo relacionamento com ele como foi para você então Ju Eh pelo corpo eu acho que eu já tinha digerido isso e porque até no chacabum mesmo lá no começo dando certo por conta do corpo depois eu fui cobrada porque aí vieram as paniquetes que tinha um perfil mais gostosona e eu sempre fui um perfil mais Atlético Uhum eu né tinha múscul mas eu sempre fui mais definida Então tinha um
perfil mais Atlético não era muito mulherão E aí na época era muito legal fazer a Playboy a sex Eu ainda não tinha Feito e sempre vinha não a gente quer fazer com ela Playboy ou a gente quer fazer um desfile Mas ela precisa ter menos músculo ela precisa ter a barriga não pode estar definida não pode sempre foi seca tanto que quando eu fiz a Playboy é a minha revista é toda de Photoshop eu não tenho nenhum músculo que ano foi a sua primeira Ah eu não lembro 2007 eu acho 2007 tá Eles tiraram seus
músculos não tem nenhum múscul não tenho nem poros Assim a pele é lisinha tem nada porque esse foi o acordo porque eu podia ter músculo faz Caramba então eu já tava muito acostumada o meu empresário né Na época o Levi falava se você quiser continuar trabalhando e ter um futuro e ganhar dinheiro você tem que mudar você não pode mais fazer musculação Só que já era a minha verdade era aquilo eu eu sabia que era aquilo que me dava força para outras coisas go você é imagem assim eu falo você é Juliana vocês são As
duas pessoas que foram a bolha né sim é oo contrário normalmente a galera vem da musculação e sai para fora vocês fizeram o contrário vocês carregaram lembro que eu comecei a treinar meu vocês dois vocês duas eram os nomes né você na época já era já era pô já a grá já era já já era meio que meu totalmente fora do do padrão né então exatamente totalmente fora do padrão então eu já lidava muito com isso de fazer uma televisão mas na época tinha boa fora a Nova e eu eventualmente fazia algumas matérias mas nunca
capa nunca capa e sempre apanhava Ah mas parece homem né não é muito legal ah essa mulher que esquisita né Muito ah não lembro os nomes mas parece homem enfim vários personagens né é que tinha então eu já já vinha com aquilo então a minha mente já era muito fortalecida para isso eh eu entendia que as pessoas iam falar do meu corpo e tá tudo bem porque eu me por você go assim Eu não nunca me afetou ex assim a essa questão da crítica mas quando eu comecei a namorar o belo eu acho que eu
não tive muita noção eu fui muito massacrada eu fui num DVD com ele acho que a gente namorava há um ano a gente já tava noivo e eu não me lembro onde foi né numa casa de espetáculo lotada assim eu tava com a minha mãe com a minha com a minha só eh acho que as filhas dele estavam eram menores a minha irmã talvez a família Uhum E todas as pessoas sei lá tin umas 20.000 pessoas começaram a gritar Vivian Araújo eu lembro disso Isso Saiu em alguns lugares Aham eu eu não sabia o que
fazer imagina todo mundo ali e aí eu foram situações só que assim eu fui eh lidando como eu realmente sou eu não eu eu tenho mil defeitos assim tenho mil defeitos mas de verdade eu sou muito grata pela vida que eu tenho Então eu só consigo retribuir as pessoas com o amor que eu tenho e as coisas boas que aconteceram Para mim então por mais que a pessoa me ataque eu sempre vou retribuir com amor porque eu sei que aquela pessoa que tá me ferindo ela tá mais ferida do que eu é sobre a outra
pessoa e não sobre você sobre a outra pessoa só que assim hoje em dia eu me arrependo de ter ficado calada eu acho que eu apanhei durante muito tempo e ainda hoje eu sou julgada por uma coisa que eu não fiz que não não é era eu há pouco tempo eu nunca eu quis falar sobre esse assunto porque a História do Belo com a Viviane é do Belo e da Viviane eu não tinha nada a ver com isso só que eu achava que ia passar eu acho achava que as coisas iam se esclarecer então eu
me mantive calada hoje eu não faria isso tanto que eu falei no documentário dele há pouco tempo porque eu falei cara chega eles me botaram numa história e aí eu acho que os dois tanto belo quanto a Viviane porque foi inconveniente PR os dois porque quando eles separaram e e quando Eu comecei a namorar o belo o bel tinha uma outra pessoa sim e a Viviane sabe o belo sabe e nenhum dos dois nunca expôs isso sim ISS e eu fiquei quieta porque eu não queria me meter num relacionamento que não era meu que na
minha cabeça esse é o certo né eu não tinha nada a ver com isso mas eu achava que como o tempo ia ser esclarecido ou que as pessoas esqueceriam eu falei cara chega não vou ficar apanhando a vida inteira e até hoje eu apanho por uma uma Coisa que não era e eu soube que ele estava com outra pessoa porque quando eu comecei a namorar com ele ele ainda estava com essa menina e ela foi na minha casa falar não eu tô com ele ele tava aqui ou seja ele tava com a Viviana ele tava
com essa menina e depois quando ele estava comigo ele estava com essa mesma menina com você no final Pois é e nenhum dos dois falou e me jogaram para isso porque eu era conhecida era mais fácil Belo tá comigo isso é dar Engajamento eu não sei que se passou na cabeça deles mas eu me arrependo muito de ter deixado isso acontecer porque você carregou sozinha porque por mais que eu não eu sou forte tudo mais eu vou devolver amor eu perdi trabalho por conta disso Ah então chegou a te prejudicar nesse ponto também situações como
nesse DVD ou no carnaval também eu já cheguei no ensaio técnico da da arquibancada começar a me xingar então são coisas que eu acho que eu não Precisaria tá passado sim uhum então eu falei ah Até conversei isso com Bel e falei olha hoje em dia eu não vou guardar mais nada assim o que me perguntarem eu vou falar mas ele nunca se pronunciou mesmo depois de no Belo não se pronuncia em relação a nada assim ele ele é é dele até outras coisas que ele já apanhou o cas mas na época você não chegava
nele e falava meu Me ajuda aí convers ele falava assim para mim não isso vai passar eu não quero porque vai Dar dar mais motivo para falar para e talvez desse mais motivo né Ach saber quem ia era outra menina e ia ser complicado enfim mas hoje eu me arrependo bastante eu acho que eu não precisava sabe passar para essas coisas só que você lidou com isso eu acompanhei assim é mas graças a Deus mudou assim as pessoas acab Acho que quando você devolve amor chega um momento que a temar conseguindo atingir da maneira como
eu Gostaria sim e você reverteu muito isso gra o que eu acho muito legal porque você é conhecida Claro pelo seu corpo tudo só que você também passou a ser conhecida pela sua eh simpatia por você ser super educada com as pessoas e então isso acabou sendo muito favorável para você né Então hoje você consegue eh hoje diminuiu muito né Muito eu acho que ainda acontece e não sei se você passa por isso das pessoas falarem do corpo Ah sim se Chegando perto do carnaval tá tudo parecendo homem né parece homem parece homem parece homem
mas eu eu sou exatamente igual você em relação a isso falar do meu corpo não te atinge em nada porque eu quero olhar para mim no espelho tá ótimo tô feliz assim então não isso é uma coisa que não me incomoda mesmo de jeito nenhum E aí entrando nesse assunto que você comentou né sobre o belo eu percebi que depois que aconteceram aconteceu a separação e tal Eu vi que você mudou muito em relação a a a isso que você tava falando agora de abrir mais coisas que eu acho que você guardou por muito tempo
né você passou a a mostrar mais você assim né Então aí quando aconteceu toda essa história que colocaram para você como ah Graciane traiu uhum a Graci não sei o quê então você de novo você acabou entrando num numa coisa meio a culpada de novo né sim é Continuo sendo né a culpada e de fato quando foi O Léo que me ligou ele falou você traiu o belo eu falei traí porque E aí eu expliquei para ele que nós estávamos separados porém casados no papel e ainda morando juntos mas a gente estava passando por um
período que foi de 8 meses assim que a gente tava querendo se separar a gente já não embora a gente fosse muito amigo e existisse amor e tudo mais a gente não conseguia se entender e aí quando eu falei do apartamento que a gente era obrigado a Conviver e conversar o que o que nos afastou foi isso muito trabalho cada um para um lado né Cada um para um lado e e e e o lance da grana cada um fazendo dinheiro para lá e para cá e e eu acho que meio que isso cega um
pouco eh conquistando muitas coisas e querendo mesmo a a nossa vida e eu sei que a sua que eu já acompanho muito tempo também foi muito pautado em só trabalhar sim e não viver só trabalhar só trabalhar e conquistar as coisas que é isso que Aquilo você não tem vida nenhuma e a gente no relacionamento acabou não tendo vida social e acabamos nos esquecendo e nunca foi falta de amor foi a falta de comunicação e tempo da gente não se encontrar mais E isso também reverbera para nossos familiares a minha mãe até me mandou uma
mensagem ontem que quando eu li eu fiquei chateada mas eh eh depois que passa aquela né aquele Impacto de você ler crítica sobre você eu entendi que é Isso é o tempo porque eu acho que o que a gente tem de mais valioso é o tempo que você disponibiliza pro outro não é só o amor ah eu te amo mas tá aí o tempo que você tem para demonstrar esse amor então a gente passou tempo de qualidade de tá ali né a gente passou por esse processo e se afastou muito só que nenhum dos dois
tinha coragem de eu vou sair de casa acabou quanto tempo foi o relacionamento inteiro 16 anos tá uhum e a gente ficou protelando mas dentro de Casa a gente também não conversava então estamos separados eu fiquei com uma outra pessoa e ele ficou com outra pessoa e ambos sabiam Mas como que era isso gra vocês concordaram em que que vocês poderiam ter a gente não concordou a gente conversou sobre separar estávamos separados porém nenhum dos dois teve coragem nem de assinar o divórcio e nem de sair de casa até porque a logística da nossa casa
é muito difícil assim tem uma vida Estruturada muita coisa uma casa para minha mãe que não estava pronta eu tava como é que eu vou sair de lá e vou deixar minha mãe morando com belos sabe devolve muita coisa Claro que dá para resolver a gente aluga ali mas mas é uma mudança total de vida mudança complicada e assim ah eu tô sempre viajando eu nem encontro com tô então a gente foi eu vejo hoje muito errado porque eh se realmente eu queria me envolver com outra pessoa tinha que separar Então tá Errado então quando
el me ligou e falou você traiu para mim configura como traição ainda tava casada no papel ainda somos casados no papel hoje nenhum dos dois ainda teve essa coragem de assinar de resolver e não não tem mais volta assim assim não sei o dia de amanhã gost eu posso falar por mim obviamente que eu tenho um amor que eu acho que eh eu acredito realmente que o belo foi o grande amor da minha vida eu não sei se eu vou amar tão intensamente como eu O amei e e e como tem esse sentimento porque o
belo ele foi uma virada de chave muito grande na minha vida porque ele é um cara extremamente carinhoso Foi ele que me ensinou a a abraçar pessoa e se preocupar não que eu não me preocupasse mas eu não sabia demonstrar eu não fui criada assim a minha mãe vend nunca tinha falado eu te amo minha mãe nunca na minha vida inteira e meu pai muito menos e não que eles estejam R eles Também foram criados assim a forma que foi sabe então eu não sabia e eu não sabia como demonstrar eu eu claro que eu
amo a minha família e tudo mas eu nunca soube demonstrar eu não conseguia falar eu te amo eu nunca tinha falado eu te amo para ninguém a Juliana também era muito assim completamente ele me mudou completamente par tava eu comecei a namorar com ela eu falei meu o que que é isso isso é muito incrível Ela já foi casada parece que eu tô namorando uma Pessoa que não foiada né nunca teve noção de relacionamento mas é isso eu acho que as pessoas aparecem para não todas né mas eu acho que tem pessoas especiais que aparecem
na nossa vida para nos transformar Então ele me transformou de um jeito que eu nunca nunca vou esquecer Independente de estar com ele ou não eu acho que esse amor sempre vai existir hoje eu não me vejo mais casada com ele eh não me vejo mais num relacionamento e não acho que é Falta de amor eu acho que a falta de compatibilidade de sonhos e principalmente eh eu acho que o belo só vai conseguir ter um novo relacionamento ou ou viver bem ou tá com uma cabeça boa quando ele se cuidar psicologicamente porque ele passou
por vários problemas e ele nunca cuidou da cabeça e ele desenvolveu uma uma é traumas também né patologia que muita gente fala que é desde sempre eu não sei porque eu não conhecia ele desde Sempre mas a vida que eu tive com ele foi maravilhosa ele me transformou de em várias maneiras e eu sou uma pessoa muito melhor por conta dele mas ele também tem um problema muito sério que admitir eu vi você falou no documentário e isso e eu sou uma pessoa muito verdadeira assim qualquer problema que tiver com você ou com ele ou
qualquer pessoa vou falar olha isso não gostei isso não tá legal isso não sei o quê isso não vai tá bom vamos resolver e em Contra partida ele tá tudo bem tudo sempre bem aí se ele tá com esse copo da água ele acabou de fazer isso aqui a Bel você bebeu água não Ele mente por coisas insignificantes e 16 anos de mentira boas e aí até vou né tô à vontade aqui eu acho que eu já falei muita coisa falei da casa a gente sim teve uma casa e aí eu acho que foi a
gotar d' água foi porque sempre eu trabalhei para primeiro ter uma casa Porque como eu falei aqui no no começo eu dormi alguns dias na rua isso isso foi muito pesado para mim eu tinha 17 anos e eu fiquei na rua e eu não tinha para onde ir eu também não queria voltar pra minha casa e e sendo mulher eu tinha medo e eu fiquei uns 20 dias dormindo na rua então a minha vida foi pautada eu vou ter uma casa própria Não interessa se vai ser grande se vai ser pequena se vai ser mais
minha porque eu nunca mais vou passar por isso e vou Dar uma casa pra minha mãe porque a minha mãe também nunca mais vai passar por eu fui despejada mais de 20 vezes no Rio de Janeiro despejada de chegar e a minha roupa tá fora porque você não tinha como pagar não tinha como pagar então isso e que as pessoas que me conhecem sabem disso que era mais importante é cuidar da minha família e ter uma casa própria Eu nunca fui aquela pessoa que ah eu vou no shopping eu vou comprar nunca eu nem consigo
eu me sinto Hoje em dia eu tenho possibilidade eu posso fazer isso mas eu não consigo porque eu me sinto culpada de gastar o meu próprio dinheiro é que você sabe o valor para para conseguir E aí a gota d'água com ele foi essa questão da mentira porque ele me enganou numa coisa da casa uhum e para sua casa por de outra pessoa e tudo mais e no final a casa não era nossa que vocês compr j a gente saindo de e nós compramos juntos metade metade e tudo mais enfim e aí por Mais que
exista muito amor eu tô falando de mim eu não sei não sei o que existe o coração dele existe também uma mágoa muito grande eh porque é é aí ele foi uma mentira que sabia que era a coisa mais importante você da minha vida assim uma coisa que eu que era prioridade então é é e eu não posso dizer sobre o dia de amanhã mas eu eu não me vejo mais com essa pessoa a não ser que ele realmente cuidasse da cabeça porque eu não eu de Verdade do fundo do meu coração não acho que
ele mente por maldade eu acho que realmente ele desenvolveu uma patologia ele engana a se próprio porque ele quer ser um super-herói e e a vida não é assim a vida é difícil a gente erra Sim e ele na rua ele é o belo ele é gigante todo mundo ama só que em casa ele é um Marcelo cheio de defeito ele não precisa me impressionar eu já tem que ser real já era mulher dele sabe então tudo bem Se ele não não conseguiu esse carro não É dele vamos ter um carro mais barato então ele
acho que se ele trabalhar isso na mente dele com certeza ele vai ser muito mais feliz comigo ou com outra pessoa mas com ele mesmo eu acho que é importante então hoje eu não me vejo novamente nesse relacionamento mas é muito difícil grav de falar porque eh você tem essa coisa da da verdade de falar verdade de tá sempre assim eu já passei por uma coisa não nesse nível mas quando o Diogo me conheceu eu era uma Pessoa que eu também não costumava falar as verdades né eu não abria a minha vida omitia muita coisa
caso você omitia assim eu omitia coisas e eu e não é que eu não é que eu mentia assim ah vou mentir por qualquer coisa não é mas tudo que ele me perguntava que ele queria saber uhum não não não não não eu sempre omitia sempre não falava sempre Então ele me ensinou a mudar isso e falar a verdade e tal por causa do relacionamento só que como você disse Que você não sabe porque exatamente o Belo tem essas atitudes eh eu acho que talvez ele tenha eh é essa insegurança o Med el fala a
gente conversa ele fala para mim eu tenho medo eu tenho medo decepcionar eu tenho medo de você não achar que eu sou essa pessoa incrível e eu tenho medo de encarar as verdades ele fala ele sabe ele já sabe tá nesse lugar de saber Só que eu acho que agora o próximo passo é entender conversar com o profissional Porque mesmo que ele Quisesse conversar comigo assim e já tentou Eu acho que eu nem não tô nem apta para isso não sou eu a pessoa que vai ajudá-lo dessa maneira eu Claro vou est do lado sempre
estarei mesmo separada sempre vou ser a pessoa que vai torcer por ele a gente e eu acho que a nossa amizade vai ser para sempre a gente eu sou muito ligada à família dele aos filhos e vice-versa né minha irmã que o chama de Pai a gente vai est sempre ligado mas eu acho que ele já tá Ele precisa dar um passo maior e realmente cuidar é muito difícil é muito difícil principalmente acho que homem tem muito preconceito com isso né Para de procurar uma ajuda ele depressão né ele ficou meses em casa sem sair
do quarto e mesmo assim ele não não se tratou é é que tem uma ele falava patra Não nada a ver Aí ele tomou remédio um tempo depois foi melhorando fez umas duas consultas mas não deu continuidade vai é é difícil é que a a pessoa não não Enxerga que precisa de ajuda realmente para né Eu acho que você seria uma pessoa mas talvez pelo que ele passou agora vocês não estarem mais juntos seria como uma aprendizado entende Pode ser que isso mexa acaba aprend claro que eu eu tô expondo aqui O Belo e e
parece que eu tô criticando e de forma assim não tô eu eu sei eu eu tenho convicção que eu sou uma pessoa Cheia de defeito como eu já falei aqui Eu não sabia dar carinho e mesmo hoje é difícil para mim Eu sou individualista eu sou uma pessoa egoísta sou uma pessoa que eu boto uma coisa na cabeça eu sigo eu não vejo mais ninguém e eu tenho noção do quanto isso é ruim porque a gente não vive ela tá falando de mim a gente não vive eu ficava maluco olhava fala não é possível a
vida não é nada se a gente esver sozinho é a gente precisa do outro até para até quando a gente vence se você não tiver alguém para compartilhar não tem graça nenhuma mas eu eu ainda eu eu Tô nesse processo Porque eu ainda sou essa pessoa que eu vou faz e eu sei que é muito difícil ter um relacionamento comigo eu sei À vezes esquecendo as coisas simples focando só nisso só que aí quando você chega no objetivo você olha fala hum tá graça vou compartilhar com quem com quem Mas então eu sou hoje você
falando isso eu me vejo completamente no que você tá falando porque eu sempre fui igual e ele me ajudou completamente a a mudar isso a Melhorar não tô 100% ainda reconheço ainda erro mas a gente tem isso de eh eu acho que é porque a gente você que passou tanta eh tanto perrengue necessidade realmente de fome de não ter onde dormir você cria uma casca muito dura tipo você você você só só você pode fazer por você ninguém vai te ajudar Ou se você confiar alguém vai te apunhalar pelas costas em quem você vai confiar
não tem então a gente viveu num Mundo pesado viver Vivemos coisas pesadas Eu falo isso para ele então você quebrar isso e você deixar de viver naquele modo de proteção é muito difícil muito difícil a gente e mulher ainda a gente é a gente então às vezes eu falo para ele ai eu preciso eh da minha ainda penso dessa forma individual e ele até falou para mim esses dias não mas calma você esqueceu a gente tá junto em relação ao negócio do do dinheiro que eu Falei para ele não meus investimentos eu preciso crescer isso
a minha meta e n ele não mas você tem que ver os dois juntos mas sabe quando isso Você fala Nossa é verdade tipo eu tenho alguém realmente para para contar alguém e não é por porque a gente não sente é porque sempre teve medo é não sabe é ainda e você tá numa plataforma hoje uhum se você tivesse com Belo você estaria nessa plataforma o que que ele qual seria a opinião dele você se importaria com a Opinião dele como seria Com certeza eu acho que num relacionamento é impossível você não se importar é
não tem como um casamento dar certo o namoro que seja mas o casamento né se a opinião do outro não fizer diferença para você aí você tem que ficar sozinho e e a gente sempre foi muito parceiro assim não existe nenhum contrato nenhum trabalho que eu tenha feito ou que ele tenha feito que nós não conversássemos a não ser nesse final sim no final a gente não Conversava sobre nada não sabia nada da vida dele nem ele da minha mas sempre a gente conversou e com toda a certeza não estaria na plataforma eh embora eu
não veja problema até porque já fiz Playboy fiz sex nem era eu que escolhi a foto que tava ali sim falou alguma vez que ele escolheu fotos Ele Escolheu da sexi foi ele que escolheu na verdade assim aprovou né o pessoal da revista escolheu e ele que aprovou e ele estava com a gente usaram Fotos que ele fez porque enfim ele conhecia ângulos melhores de mim do que o fotógrafo as fotos dele ficaram melhores eu lei até Imagina a cena o o o Doguinho adora falar de vocês imit ele imita o Bela igualzinho dia vou
falar para ele imitar é maravilhoso eu eu adoro a gente ri muito e ele fala maravilhoso do Belo sim o Bel in pessa maravilhos eu sou fã dele número um todo show que tem tô lá na frente amo beijo Belo querido Então é Ele esqueci que eu tava falando do do Douglas você imaginar a cena do não imagina assim tipo ele daquele jeito olha não pega aqui tal não falando ele foi super legal até esse ensai porque a gente conseguiu curtir o lugar foi em Parati que é um lugar lindo e e depois foi a
sex foi a sex você fez primeira sex ou a Playboy primeira Playboy é que é sempre assim né uhum fazia e eh eu acho que a plataforma é é muito a revista de antigamente só Que assim hoje você escolhe o que você quer colocar e o que me fez aceitar e eh ir pra plataforma foi que eu viajei né tive um tempo em Miami Los Angeles eu vi que lá todo mundo tinha um on fans é bem forte lá fora né e e não necessariamente era com conotação sexual como no Brasil eh era treino outro
isso só sensual não sei o quê e aí eu separei tive o problema da casa e falei bom Agora eu preciso realmente de grana para comprar uma casa e foi um dos pontos que me Fizeram aceitar eu fui pro fanfi porque daí era uma plataforma nacional e eu sentei eu falei não mas eu posso escolher eu posso sei lá se eu quiser colocar só polidense até porque no Instagram não conseguia mais colocar nada de polidense eventualmente eu coloco E aí sou denunciada aí eu falo que der perguntar porque você sempre postou fotos mostrando o corpo
e po dance e tal você teve problema com isso no Instagram Ah tá Seme sempre tive mas Principalmente denúncia dos dos outros denúncia dos outros mas eu acho o Poly Dan é uma coisa que o Instagram não gosta de forma alguma qualquer mesmo nos histories qualquer coisa que eu posto de polidense e derruba cara que bizarro e que e aí eu falei ah eu gosto de postar polidense eu gosto não eu acho que e eh eu também contribuí para mostrar um outro esporte que não tinha tanta visibilidade eu vejo como tanta gente procurou e o
polidence é uma uma Atividade que eu vejo a mudança na mentalidade das pessoas como acontece na musculação eu vejo as meninas e meninos chegando lá morrendo de vergonha do corpo não se aceitando e com um mês de aula já jogando o cabelo e se sentindo poderoso ou poderosa é muito gostoso e me dá muita satisfação compartilhar as coisas que eu faço e a pessoa falar para mim nossa eu fui fazer uma aula e eu me senti tão sensual e eu me senti poderosa e é tão gratificante que eu recebo ali Do do Instagram ai vamos
derrubar sua conta mas mesmo assim eu continuo postando vou postar mas aí obviamente que apago quando eles falam que vão derrubar conta né que eu também não sou idiota trabal aí na plataforma eu consigo compartilhar essas coisas e a mas a plataforma foi surpreendente porque eu achei que ia ser muito mais homem só assim pedindo nudes pedindo não sei o quê e o que acontece é que eu tenho um público pedindo muito eh Não é opinião é é querendo conversar sobre relacionamento sobre como é que eu faço para minha namorada fazer isso ou aquilo ou
a mulher tenho muito público feminino como é que eu faço para ser mais sensual pro meu marido para ter mais autoconfiança E aí eu achei muito divertido nessa plataforma eu consigo ter uma intimidade maior porque é um público muito menor que do Instagram então acabo Conhecendo as pessoas pess que eu tô falando ali Ah então você consegue falar consig F como um Direct e e acabo conhecendo ali a vida eu sei que fulano Ah eu tenho uma uma seguidora menina que chama pen que é gringa e ela tinha muita questão de aceitação ela é eu
não sei nem Qual o termo correto que fala homossexual é Ju quando é menina não quando é menina que gosta de menina ai gente Perdão eu não Mas qual é o temo que pode fal lá que é menina que Gosta de menina menina é é lésbica né pode falar acho que pode né enfim desculpa a gente se o tiver correto que hoje tem outros termos também não sei cada dia sai um e ela mora fora e e ela mora na Rússia Hum E lá é mais difícil aceitação e tudo mais até para ela usar plataforma
ela tem que ir enfim tem um monte de questões e ela não se aceitava e ela começou a me mandar mensagem e conversando com ela e aí hoje em dia ela ela tá feliz assumindo a a não que eu Tenha feito isso mas eu acho que o fato dela desabafar comigo ajudou ela se entender então a plataforma me despertou coisas muito positivas eu entrei pela grana não sou hipócrita de falar que não eu entrei porque entrei 100% pelo dinheiro mas hoje em dia eu gosto de estar ali com esse público tá ali eu nem sou
uma como no Instagram eu falo gente eu sou uma péssima influêncer porque às vezes eu posto um negócio e a semana inteira não posso nada é mas eu também Sou assim graça porque mas é porque você não não começou no Insta você começou na TV em outra coisa aí migra difícil mí aí não consigo nãoo nada e é o que eu faço na plataforma infelizmente eu não consigo todo dia ali alimentando e tal eu vou todo dia no Direct converso mas nem sempre eu consigo botar uma foto ou um vídeo fico cinco dias sem postar
nada tem hes também às vezes eu também não posto nada até porque sou eu que cuido tanto do Instagram não ten uma equipe Que que me ajuda eu prefiro assim porque eu gosto de Ah eu respondo sempre essa pessoa chega no evento eu lembro da pessoa eu gosto disso ter esse contato né eu sei que é impossível responder eu gosto de saber o que a pessoa tá falando até para saber Teve uma época que eu parei de postar treino porque a galera começou a falar não aguenta mais seus treinos então eu parei mas é par
mas aí não eu quero ver de novo porque eu acho que você tem que Meio que saber o que que o público quer ali né que você também não vai postar uma coisa que ninguém tá vendo Então eu gosto de cuidar então Claro que eu não consigo est 100% ali acompanhar tudo de duas redes sociais ao mesmo tempo tanto que eu tenho tiktok não coloco nada porque também no caso seria só eu eu até pretendo mudar isso assim ter uma equipe para me ajudar mas eu não sei como exatamente lidar porque tem aquela coisa do
controle né que você quer tá em Controle de como é que vai dar PR outra pessoa é eu também vivo eu vivo esse dilema mas eu não sou boa assim com rede social eu sou bem mas grave então você você já tinha um Instagram que você Mas respondendo a pergunta perdão qual fo a pergunta se eu teria com o belo não não teria não porque a gente já conversou sobre isso e ele era contra e eu não faria se ele era contra então é era isso que eu ia te perguntar então quando você tava com
ele você já postava fotos Sensuais As coisas e aí ele não se incomodava no no Insta não mas o belo ele nunca teve ciúme e e nunca questionou exposição do corpo assim ele muitas sempr ele que filmava ou ele às vezes ele participava o jut tava mas ele falava não mas esse ângulo a bunda dela fica mais bonita assim vai para cima de cima para enfim dava nunca teve carnaval cansei de assim todas as esc fantasia ele fala tá muito grande essa fantasia porque que você não vem só com um tapa Sée sempre já ouvi
falar isso ele é muito tranquilo com isso o ciúme do Belo sempre foi em relação a a o tempo que eu disponibilizo para outras pessoas que não é para ele tipo dar atenção para outras pesso pessoa ou atender uma ligação e ele tá aqui do lado em vez de eu est falando com ele tá na ligação é porque é a linguagem do amor da pessoa mas eu também sou um pouco assim Ana Juliana tá muito no celular me incomoda é é tempo de qualidade a pessoa tem essa É eu tenho outro meu é é palavras
de afirmação Você já ouviu falar sobre essas é linguagem do amor cada um tem a sua né então 10 minutos perguntando seu am eu preciso que fique falando você me ama daí passa um tempo eu acho que não me ama não eu acho que não ama mais não falou 5 mesos atrás Será que acho que acabou toda noite ela vira para mim você não me ama mais né Como assim você não te ama mais por eu falo você não me ama né eu tenho certeza que você não ama eu Já nem respondo risada eu fico
mais brava porque ele fala que isso então aí quando vocês separaram você se sentiu mais eh livre para fazer o o fun fever ou Porque Não Eu acho que eu nem pensei nisso não não a princip não a gente estava separada não cheguei a pensar já tinha pensado antes sobre fazer quando eu comecei a ter muita limitação do Instagram eu falei cara acho que eu vou entrar por uma plataforma e tal mas aí Eu separei tu não tava pensando nisso mas aí chegou a proposta Eu gostei bastante da proposta do funf e eu também tava
com esse objetivo de que eu preciso comprar uma casa e aí eles sentaram comigo além deles fazer uma proposta osta financeira boa também do que eu podia atingir e do como eu podia o que eu podia postar o que seria legal o que não seria e eu na época eu tinha um projeto de fazer Ah não eu já sabia talvez que eu ia pegar um papel e eu Falei provavelmente V pedir para mandar meu CPO eu vou mostrar só aqui só que eu achava que seram coisas de meses né mas como foram só 45 dias
nem achei que não foi um tempo suficiente para mostrar acompanhando E aí eu resolvi fazer E aí essa proposta que eles te fizeram em valores foi uma coisa bem legal Foi bem legal tá para você E também o que você consegue lá gerando com o seu conteú um valor fixo só ou é um valor fixo para eu entrar e o valor que o que eu gerar lá Dentro que você gera é seu assim Óbvio tem plataforma também bacana e é e é bem bom como muitas mulheres falam é bem bom bem bom éem é melhor
do que eu imaginava é melhor do que eu botei no papel né Falei não então vamos seguir por aqui se eu fizer essa esse valor isso aqui tá legal é bem superior ao que eu imaginava porque é eu vejo muitas meninas falando Ah fiz tantos milhões e às vezes eu falava Ah será que é verdade então realmente dá realmente dá para fazer Então é por conta disso que você quis entrar por conta da da grana e você pretende ficar continuar Ju eu não sei eh meu contrato acaba ano que vem Uhum eu não sei porque
eu não sei se eu tenho outros projetos e aí eu não sei se eu vou ter tempo para fazer bem uhum eh A não ser que realmente eu tenha uma equipe que eu consigo organizar isso na minha cabeça que eu acho que funciona Porque sozinha eu sei que eu não vou conseguir dar continuidade como euo que Vem eu tenho uns outros projetos e eu quero estudar eu não sei se eu vou ter tempo e suficiente para est de frente para todas as coisas que eu quero e aí para fazer um negócio mais ou menos eu
prefiro não fazer S você acha que você tá na plataforma por exemplo você falou que tem outros projetos você acha que causa um impacto negativo em outras marcas por exemplo Ah vou procurar a a gr para fechar esse trabalhar ah não ela tá na plataforma acho melhor não com Certeza Diogo eu acho que sim não eu não assim porque qu Não tem aquela né Tem um preconceito eu não não que tenha acontecido comigo alguma marca tenha dito especificamente sobre isso mas a gente sabe que existe principalmente no Brasil mas assim eh eu acho que eu
sempre fui uma pessoa que quebrou Tab paradigmas e tabuas ah lá atrás ninguém malhava eu malhava lá atrás não tinha dançaria sará Depois todo mundo veio eh o próprio Instagram eu eu recebi um prêmio do Instagram porque eu fui a primeira pessoa no mundo a postar treino caramba e eles consideram Como se eu tivesse desenvolvido essa essa questão de todo mundo compartilhar o treino pago porque quando eu entrei no Instagram foi o belo que falou você precisa estar no Instagram você sei artista e eu falava eu não vou porque eu não tenho nada de interessante
na minha vida minha vida é chata eu sou Metódica eu só faço a mesma coisa eu só treino e na época eu ainda dançava e danço não acho que não dançava mais não é só treino acho que carnaval e só faço evento nem tinha evento Fitness ainda 2011 né é eu entrei em 2012 E aí eu não queria aí ele falou mas você precisa entrar eu falei Eu ainda falei para ele se eu entrar eu vou postar treino aí ele riu ele falou que ridículo qu vai quever seu treino ninguém vai crever isso e eu
entrei a Minha primeira foto é de treino era não tinha vídeo eu tenho certeza que no primeiro ano você já estourou de seguidor né estourei de segu Eu lembro que eu era novinho na época de 2011 eu tinha 17 anos já vai entre a minha idade a sua tudo que não já treinava não façam contas gente não Não façam as contas aí eu abri o Instagram e que que você vai fazer eu com 17 anos já trá vamos seguir a mulherada as primeiras era a Juliana você por conta do treino Então imagina Que vocês a
Juliana também né Vocês já bombaram no Instagram de casa né É E aí eu fui fazer a foto fazia um exercício aí fazia a foto e aí eu descrevi o treino e eu fiquei anos fazendo só isso descrevi o treino que eu tinha feito eu fazia isso eu acho que eu devo ter me inspirado nela porque botava Sé lá na época só tinha feed né então ia pro feed todo dia tinha feed E aí quando virou mundial o Instagram me convidou e tal e me deram um pr um prêmio que foi Primeira pessoa no mundo
até SAC fala cara tá vendo você falava que ninguém ia ver meu treino e depois virou vídeo é foi PR vídeo e enfim Todo mundo começou a compartilhar eu nem lembro qual foi a pergunta que vocês fizeram para eu ter entrado nesse assunto é também n a gente vai a gente vai falando uma Mas enfim e e o a volta pro carnaval agora gra você ficou um tempo fora né que eu acho eu tinha eu acho que eu parei antes da pandemia um ano antes da pandemia eu eu Parei na pandemia também fiquei dois anos
fora é eu fiquei mais talvez uns 4 anos eu eu sou ruim de data e eu não tinha intenção de voltar pro carnaval eu amo carnaval mas eu não tinha intenção porque fisicamente é muito desgastante né É sim Aí veio o convite aqui de São Paulo e eu amo carnaval de São Paulo eu a a gente recebe um carinho aqui no Rio também mas eu sempre gostei muito de desfilar aqui você acha que tem uma diferença de público o que que você acha Eu acho que de beleza de eh os carros fantasia não eu acho
que são bem parecidos assim eh os dois carnavais são incríveis né Eu acho eu falo para todo mundo cara se um dia tiver oportunidade vai assistir porque é lindo demais não tem nada a ver com o que passa na televisão é outra coisa ver pessoalmente muito emocionante É um trabalho de um ano inteiro de da comunidade inteira e é muito bonito acho que vale a pena eu acho que a única diferença é que o Carioca ele é na verdade eu acho que o paulista ele não vai deixar um compromisso não vai deixar de trabalhar ouum
para ir pro ensaio e acho que começam a esquentar os ensaios mais na frente por conta da vida corrida do paulista cai com Caon uma mentalidade diferente que o rio vive isso n agora o rio as pessoas vivem assim e eh e não é uma crítica gente mas assim eu sei que o carioca às vezes deixa de trabalhar para ir no ensaio ou Para ou vai direto ou se Ai não tenho com quem deixar cinco filhos vai com os filhos todos porque é uma cultura doa é fervoroso então eu acho que talvez seja mais quente
e os ensaios começam a pegar fogo muito mais cedo é lá já tá bombando aqui tá começando a esentar agando a esquentar então eu acho que essa é a única diferença que tem mas assim na Avenida eu acho que é tudo igual todo mundo cantando O espetáculo é incrível e eu tava com muita saudade salá em São Paulo quando veio o convite do camisa verde branco ano passado eu que foi do Caio eu a princípio falei Caio não porque vai ficar uma logística ruim eu ficar indo para São Paulo eu moro no Rio e eu
gosto de estar nos ensaios não só nos ensaios importantes eu gosto de estar no ensaio da bateria que vai suar bateria é eu acho que é fundamental para que você se sinta dentro da escola não é nem questão de você aceita ou não porque Aqui no carnaval de São Paulo as pessoas aceitam sim recebem você com muito carinho diferente do Rio que você tem que conquistar a comunidade mas eu eu acho que essa essa parte de você tá ali de você ter essa intimidade faz diferença na Avenida para mim assim para mim mesmo sabe esse
entrosamento você se sentir à vontade e eu falei acho que a logística Vai ficar ruim eu tenho algumas viagens e aí ele tentou e convidou de novo eí eu aceitei Fiquei Muito feliz só que aí eu lesionei o joelho eu lembro e eu poderia ter vindo na Avenida e eh só andando e tudo mais mas eu não quis nem chegar perto eu fiquei muito fiquei muito triste aí eu não quis saber nada de carnaval não acompanhei o carnaval nem olem São Paulo eu não viajei mas eu não olhei nada é eu sei como que eu
fiquei em casa estudando outras coisas que não tinha nada a ver com carnaval e e agora esse ano aí agora Você você vai de fato entrar né porque você chegou nem a nem desfilando aí agora você vem no camisa aqui no R camisa e a presidente que a Érica foi super querida porque por mais que não tenha desfilado ela falou não a gente quer você aqui e a escola toda muito maravil IOS e E aí esse ano de fato eu vou pisar de novo na Avenida depois de faz muitos anos n faz muitos anos cara
e você tá ansiosa eu ainda não Tô ansiosa porque eu não sou uma pessoa ansiosa mas Eu acho que mais perto F quando chegar perto né sim é eu também fico eu sei como que é aquele frio na barriga é é não tem como é você tem muito mais anos de carnaval do que eu eu já tenho uns 14 também mas não tem como você pisou ali dá uma ansiedade energia fala nossa deve est tudo horrível meu Deus todo mundo olhando tá achando horrível né eu fico assim beb vamos falar do nosso parceiro Soldiers solders
exato vamos falar aqui galera Ó temos Aqui algumas Barrinhas que a gente adora da Soldiers tem aí os suplementos galera já fala do nosso cupom aí cupom baju 10% de desconto em todo o site esse aqui é o que a gente mais USA 80% proro o meu favorito é o de cooks Eu gosto bastante do de cook delicioso a criatina que a gente sabe a mais pura que existe no Brasil e um preço 101% de aprovação nem eu sabia que dava para passar do 100% masis é e o preço maravilhoso já é Super barato gente
tem a de 1 Kg também que aí dura um ano inteiro nem precisa comprar Dura bastante com o nosso cupom tudo tem um mega desconto tá gente então já aproveitem já usa aí o cupom baju a gente tá deixando na tela aqui para vocês comprarem os suplementos e agora aqui voltando com a grá grá Ó depois de 16 anos casada você tá solteira pela primeira vez solteira como que que que tá sendo para você assim você se sentiu meio perdida então eu não tinha pensado Nisso assim sobre tá perdida porque eu acho que vieram muitas
preocupações né e correria de trabalho e tudo mais e e de fato trabalhar demais nesse momento foi ótimo ótim uhum porque não dá muito tempo para você ficar pensando né E só que aí eu fui no podcast e tava com carioca e ele também separou e ele começou a falar mas você não se sente muito perdida e foi nesse dia que eu fiquei pensando eu falei é aí eu me peguei sim porque aí você vai e conversa Com uma pessoa que você acha interessante mas aí não é não é também tão interessante da Preguiça de
conhecer preguiça de conhecer e você fala nossa a pessoa parece tão legal mas ai que preguiça né E aí eu perguntando para meus AM que são solteiros mas primeiro encontro como é que é que que vocês fazem tipo eu não lembro mais mesmo porque à ela mandar para chamar para sair para comer né E aí não dá para sair para comer porque da Imprensa toda Fervorosa e eu fiquei meses no Rio de Janeiro com paparazi colado eu vi ela ia pra academia tinha foto Graciane vai paraa academia pô mas ela faz isso todo dia gente
demorou para sair PR I andando e aí como é que faz aí eu falei acho que esse menina bacana mas aí você tem que ir pra casa da pessoa porque você não vai poder sair para jantar que daí vai sair uma nota e às vezes namorado é À vezes você nem vai imagina pressão naab de uma pessoa que você nem Sabe você vai namorar e você não sabe nem se o cara quer também E aí em contra partida eu vou pra casa de uma pessoa que eu não conheço e se aqui for horrível não tiver
papo nenhum ficar os dois quietos Até porque eu também não sou essa pessoa eu não sou super desenvolta assim para conversar se eu não conhecer a pessoa aí vai ficar em silêncio vai ficar em silêncio que que eu falo impossível então aí de fato eu me vi meio perdida nessa situação mas eu Acho que que Como foram 16 anos eu também tô numa coisa de de me conectar comigo mesmo porque quando você tá casado você vive para outra pessoa também você vive em função da outra pessoa por mais egoísta que eu seja que eu falei
para você de ser individual e eu sei que eu sou você vive ali e tudo que você faz Você mistura com gosto da outra pessoa então eu tô esse momento de de me conectar comigo mesma de de est sozinha comigo e curtindo as Minhas coisas e me organizando fazendo o que você quer fazendo o que eu quero e não tô pensando assim em relacionamento é claro que você sente falta né de estar com alguém sou mulher Óbvio e enfim e não é nem eu não sinto falta de um relacionamento que acho que agora eu nem
quero mas sinto falta de est com alguém Óbvio num momento íntimo até porque trabalho manual todos os dias desculpa cansa Mas eu não quero toda essa burocracia de conhecer alguém Eu ainda não tô nesse momento sabe Então é eu acho que essa é a parte mais complicada né dessa conexão e mas as as redes sociais ajudam né gra você acha que dá para conhecer alguém pela pelas redes sociais eu acho que hoje em dia só se conhece por rede social é porque não sai né não vai vai para onde o povo nem quer sair né
Sai não vai para lugar nenhum só que eu acho que eh não sei as outras meninas e eu acho que para quem é conhecido é mais difícil né toal Eu falo Isso para ele ele achava antigamente Nossa todos os homens dão em cima ninguém dá em cima não isso qu falar ninguém dá em cima mandar mensagem V ver né não qu dá em cima e eu já falei isso em outras situações as pessoas dão risada é mulher mulher tem maisem eu recebo muita quando eu separei do Belo mas muita cade de meninas que são minhas
amigas assim conhecidas e famosas que eu nunca imaginei Ah eu lembro que você chegou a Falar isso de F flor e joia e eu eu pensei que era menino homem eu falei ai aqueles presentes que você recebia eraa de mulher gra m tá brincando Mentira era mulher eu falei não que eu tenha nada conta mas eu meio que me decepcionei um pouco eu falei ai eu acredito que era um cara que tava chegando e aí era mulher e era e eram mulheres era uma menina foram duas né que eu já conheço que eu não sabia
nem que curtia Sim e eu eu assim fiquei completamente sem respostas Fiquei sem graça fiquei caramba olha só mas você não cogitou ter um relacionamento com não não não é não é sua praia não não sei se amanhã vamos dar mas hoje não é praia e aí no momento você tá conhecendo alguém não tá de boa só sozinha tô praticamente desconhecendo as pessoas que con quero desconhecer que tem algumas coas eu quero desconhecer ah mas é É normal a gente chega nessa fase assim que às vezes a gente quer realmente de desconhecer aade as pessoas
Tem deixa eu ver uma outra pergunta que que eu queria fazer PR gra que é bem legal durante toda assim sua carreira né profissional eh V vou colocar como pessoal também vai teria alguma coisa que você se você pudesse mudar você não gostaria de ter feito o passado enfim você mudaria alguma escolha sua assim essa na sua vida vai com certeza devem ter várias Situações que que assim que não exatamente eu me recorde de alguma mas com certeza eh com a cabeça que eu tenho hoje eu não faria Coisas Que Eu Já Fiz antes Claro
mas eu acho que fiquei pensando aqui não pensei mas eu acho que tem uma coisa que sim Eu mudaria Com certeza eu teria mais tempo de qualidade com as pessoas que eu amo eu falo isso para ele porque a vida passa muito rápido não que eu ainda não possa ter mas eu passei muitos anos correndo Correndo correndo e aí eu nunca meu aniversário mesmo eu nunca passei com a minha família porque tava trabalhando caía bem no Olímpia eu tava sempre L na Olímpia e sempre não que não tenha sido maravilhoso era incrível mas assim Dia
das Mães aniversário é fiano reveon eu sempre trabalhei então e datas normais você tá correndo e e nem precisa às ve você pegar tal trabalho você podia ficar em casa ah não mas e se amanhã não tiver esse vamos também fazer esse trabalho a Mesma cab e assim eu sei que eu ainda tenho tempo mas poderia ter aproveitado mais e poderia ter aproveitado mais para mim também porque eu viajei o mundo inteiro como você mas eu não conheço lugar nenhum de verdade tá vendo É o que eu falo para ele é a mesma coisa belza
fui pra Austrália pro Japão pra China não sei onde para os Estados Unidos 500 vezes fui pra Vegas acho que 16 vezes eu não conheço nada de Vegas nada tá Brincando nada eu não sei lá eu uma correndo de um trabalho que de manhã já tinha outro gra Você lembra uma vez eu encontrei você lá em Vegas na na balada do Win nessa balada foi a única vez foi única vez gente então eu vi a gracian indo na única balada que foi única ainda saí de lá direto para fazer as fotos no desero tinha que
fazer as fotos pra Max que não sei o que e sempre foi assim e PR quê legal a gente conquista um monte de coisa mas precisa Tanto poxa pega dois trabalhos e dois dias para curtir doas é o que eu falo para ela porque agora será que vai dar tempo de viajar para todos esses lugares e de estar com pessoas que estavam comigo nesses momentos e que eu não podia aproveitar não o tempo não volta exato Então eu acho que é o que eu faria de diferente Claro que eu nunca ia deixar de trabalhar até
porque a gente precisa e tudo mais mas eu trabalharia menos e aproveitaria mais a vida eu falo Exatamente para ele isso já falei também nas redes sociais sobre arrependimento não não tem algo que eu me arrependa assim na vida algumas coisas sim claro mas o maior de todos é tempo é isso eu falo exatamente assim o tempo perdido com situações que não precisava ou pessoas que não precisava e eu vivi exatamente como você falou agora eu viajei o mundo todo e não vi nada nada tipo eu fui paraa Noruega num lugar que Fica dia o
Verão todo noite o inverno todo eu vi o céu Ah tá de dia direto tá E só né e só tipo e Las Vegas você comentou foi o único lugar que eu conheci muito porque eu fui 5 anos seguidos cinco seis trabalhar gravar e aí eu queria conhecer aí teve um ano que eu falei não esse ano eu vou fazer eu fui é fui 10 dias antes fazer isso peguei um carro Fui para tudo quant é canto naquele lugar vi tudo e e consegui viver isso só que a maioria das outras Coisas eu não Então
hoje eu falo para ele eu queria ter esse tempo para viver mais e eu tô nesse ritmo assim dei uma desacelerada porque também não sou mais uma menininha e a gente não sabe quando se vai conseguir fazer né o que que vai conseguir fazer então eu acho que isso que você falou é é o mais importante é o mais importante as pessoas acham que é dinheiro que é não sei o qu não é é o é o tempo mesmo né mas eu acho que quando A gente é jovem a gente tem essa gana né de
conquistar as coisas e difícil encontrar um equilíbrio talvez sei lá eu vejo agora vocês falando é muito legal porque e só de ver por rede social e muitas pessoas perguntam ai você acha mesmo que a Juju tá feliz com Diogo que as pessoas perguntam né acha que eu tenho esse nível de intimidade para saber dentro da sua casa e falo gente eu não tô dentro da casa mas é nítido Quem segue a Juliana eu te Conheço mas mesmo quem só segue dá para ver o quanto você tá feliz sim é e talvez se vocês conhecessem
antes você teria aproveitado mais né certo cer era hora cer assum eu acho que é isso é com a maturidade a gente saber que a gente tem que aproveitar a vida que é isso é tá com as pessoas que a gente ama desacelerar um pouco Aproveitar esses momentos conhecer lugares eu acho que viajar é uma das coisas mais incríveis Que existe se você de fato puder conhecer puder compartilhar com uma pessoa que você ama tá ali do seu lado e conhecendo junto com você então você falou que desacelerou agora e eh eu acho que isso
é muito importante sim acho que é isso que ele me ajudou muito nisso também porque tem não é todo mundo que sabe mas ele tem 9 anos a menos que eu só que a cabeça dele é muito muito boa e a mesma coisa que você falou sobre o belo de ter sido uma pessoa que mudou Você para muito melhor Ele também me mudou completamente inclusive sobre essa questão da D empatia pelas pessoas de ser mais acho que é muito nítido iso é muito nítido de est mais acessível de ser mais mais legal com as pessoas
mas é que o mundo acaba moldando a gente de uma forma mais fria e aí ele veio para me para me ajudar nisso sabe de é e é o tempo né tudo tem o seu tempo tudo tem o seu tempo tinha que ser agora tinha que ser N chega na hora chega na hora cer chegar chegar a hora e saber abrir o espaço para que chegue sim gay Quais são os seus planos agora pro próximo ano em trabalhos você chegou a comentar comigo talvez você mudaria para São Paulo como tá isso eu quero muito mudar
para São Paulo eh tava assim super decidida já vendo o apartamento casa porque eu preciso trazer meus cachorros e tudo mais e a Logística tava difícil mais por conta dos cachorros né porque quando você tem cachorro além de você tem que trazer você tem que ter uma casa maior e tudo mais só eu pegava o apartamento pequeno tava tudo resolvido eh só que aí eu fui para para Miami agora há pouco tempo e assim infinidades de propostas muito legais apareceram lá e e que aí eu acho que também é uma coisa de Deus porque eu
não tava planejando eu fui para esparecer E aí Pintou um monte de Trabalho e duas semanas eu resolvi muitas coisas assim então eu já tô montando projetos lá fora assim já já tá em andamento então eu creio que eu vai ficar mais tempo ano que vem na América do que no Brasil ah que legal eh só que Em contrapartida eu tô agora tive uma oportunidade fiz esse teste lá fora mas fiz um teste aqui gravei uma série eh com o pessoal da afeg que é Arcanjo renegado a quarta Temporada aí fiz um Outro teste vou
começar a gravar um filme agora eh na linha de fogo agora dia qu fim não sei quando vai passar não pode falar vai começar a gravar agora que a gente vai gravar Então eu também tô estudando bastante então tem essa porta que foi aberta e e é um projeto que muito me interessa porque é um projeto trabalha com a realidade eh chama afeg que é do Rio de Janeiro eles trabalham muito com a realidade das Comunidades do Rio de Janeiro e então eu Acredito que eu vai ficar Miami e Rio de Janeiro mais um tempo
por conta do do do Afroreggae sim vai vai acabar dando essa T essa mudança né maam é gostoso né Fala PR Juliana ú moraria além de São Paulo miam né a gente ama lá ama é eu acompanhei também que vocês estavam lá e e não dá nem vontade de voltar às vezes não dá Nossa quando a gente tá uma cidade que tem tudo e tem praia também meu tem tudo a qualquer hora é uma São Paulo com Praia né um São Paulo melhorado com praia PR funciona eu também gosto muito eu acho que o seu
perfil é super e admirado lá né gra você vê essa diferença tem muito eu via muito antes isso E aí veio a pandemia eu não viajei mais e e meio que eu fiquei com uma de cara acho que agora meio que eu já tô com uma idade acho que para mim já deu esse mercado Não não eu nem tava mais eu diminuí muito as coisas de de fitnes de de por esse caminho eu não tava mais Achando que tem tanta gente jovem né tant F acho que meio tempo já passou eu falei eu acho que
já não que vai fazer menos minha vida sempre vai ser essa mas até de compartilhar eu dei uma diminuída dei uma esfriada E aí eu fui para fora fui PR pro Olímpia Uhum E assim tá muito mais forte do que era antes da pandemia que legal é eu tive uma receptividade muito grande lá que eu fiquei até perdida assim não esperava você é super famosa lá então e eu achava Que não era mais eu já eu eu tava com esse pensament lás beb nos de 2000 e vai quando foi os primeiros 2000 e 12 13
14 ela ia lá fora todo mundo já sabia quem era todo mundo já conhecia mesb eu achava que isso tinha acabado né porque mudou muito assim o mercado né E aí não e aí daí eu fui para Miami e Los Angeles e vi que que tô muito forte lá fora e foi por isso que pintaram propostas de marcas Americanas e de empresas que eu não imaginava e eu Falei cara eu acho que ainda tem um tempinho e Isso mudou me me me motivou sim a voltar e o que você falou eles têm eh as minhas
características físicas agradam muito ali porque essa coisa do da pele da cor da pele Latina e eu faço a musculação mas eu tenho essa coisa da dança que a galera já acompanhava lá atrás quando eu dançava no tacabum E aí o Poly Dan então é uma mistura que funciona muito no mercado americano que me pegou assim de surpresa mas que foi Muito positivo Então eu acho que se eu for inteligente eu invisto sim Com certeza mas tá certo porque é e além de tudo você vai tá investindo e ganhando em dólar dólar isso que eu
ia falar eu fiz poucos trabalhos lá em duas semanas que valeram mais neamente do ter seis meses aqui sim é a gente tava conversando sobre isso hoje de fazer alguns investimentos lá eu acho que é muito válido em dólar né É E você construir isso lá é muito bacana do Jeito que tá indo aqui é pois é é e talvez você você pensaria em morar lá assim futuramente sim penso Eu já vi como é que eu faço para levar os cachorros que é a primeira coisa sempre os cachorros Nira coisa E aí falei com a
minha mãe com a minha irmã Olha se eu conseguir vocês têm interesse que eu já queria levaro mundo todo mundo eu para onde eu vou eu levo todo mundo ai que nossa mas aí claro que demanda um tempo né Você tem que se estabilizar Até Conversei com a minha mãe mas se tudo der certo a minha intenção é essa mas todo mundo é sua mãe as suas duas irmãs e os cachorros os cachorros não se esqueça do os cachorros os meus funcionários já fal vamos resolver aí não falo toda hora já resolveram deixa a documentação
porque eu também sou assim se decidir também já vai né já entrei com pedido de grincar já tudo Ah legal advogado de migração já já tá indo para cima mesmo legal PR cima Mesmo é a que tem aquele cachorrinho que você fica mostrando que é pequenininho aquele cachorro todo dia eu mostro PR ele porque ele é a coisa mais fofa do mundo ele tem uma perna desse tamanho que ele anda pulando gente é a coisa como ele chama Thor o thorzinho Thor daquele tamanho não e ele quando eu morei aqui em São Paulo quando a
gente morou aqui ele era de um funcionário nosso que tinha adotado ele também de um ex-patrão e eu não sei o que que o Torzinho passou que ele ele não a gente não sabia se ele era autista se ele tinha algum problema porque ele não respondia o nome ele não aceitava carinho Ele não ficava com os outros cachorros ele tinha uma personalidade completamente diferente ele não interagia a gente não sabia se ele era surdo mas ele ficava quieto então quieto a a onde a gente morava aqui em São Paulo tipo uma piscina que tinha umas
pedras e tinha uma faltando e ele só Ficava dentro daquele buraquinho ali e eu sempre tive os outros cachorros ele não interagia com os outros cachorros nem com ser humano nem respondia o nome dele nada ah mas ele pode ter sido maltratado Então nada aí a gente foi pro Rio o Edson né que que que era dono dele levou o cachorro falou Posso levar meus cachorros porque eu não vou deixar a gente Claro aí levou e o Tozinho mais dois cachorros lá casa também juntou os meus cachorros Tod os cachorros lá Sózinho do mesmo jeito
só que aí lá no Rio eu ficava mais tempo em casa e todo dia eu ficava tentando fazer carinho nele ele fugia ele saia ele não gostava de carinho ficava no portão na garagem não interagia só que eu acho que todo dia foi o que eu falei sobre devolver amor pro ser humano mas eu acho que pro animal também eu todo dia eu amo demais cachorro gato e aí eu ficava e ele mudou e ele é isso agora ele faz festa ele responde então el não tinha problema Nenhum ele só não sabia o que era
receber amor ele não sabia ele não latia hoje em dia ele dá aquele batidinho dele que parece T falei tá en rasgado é o latido dele e é lindo de ver porque ele mudou completamente agora ele é extremamente carinhoso ele pede carinho ele bota a barriga para cima que ele nunca tinha feito é a coisa mais linda eu achava que era filhotinho ele já é ele tem três dentinhos só é minúsculo mesmo não porque já perdeu da Idade como como a gente adotou ninguém sabe exatamente Quantos anos ele tem mas o veterinário fala que é
entre oito e 10 já é um cachorro ja tiozinho já é um vovozinho quase vinho gente é a coisa mais fofa a felicidade da vida dele é quando você chega né é ele fica a minha mãe liga e fala Tozinho não comeu tá te esperando para jantar o Tozinho tá te esperando para dormir ele fica esperando e aí quando eu viajo eu volto por causa Dos cachorros assim não que eu volte para casa por caus cachor mas às vezes eu tenho que voltar dois dias depois ou a logística Seria melhor se eu não passasse pelo
rio porque a logística do Rio É sempre difícil eu falo não pode arrumar uma parada no Rio que eu vou em casa nem que eu vai em casa fique duas horas e vai para aeroporto de novo você tá com quantos agora por causa dos cachorros agora eu tô com cinco às eles convivem bem todos assim convivem claro Que cada um com a sua personalidade os meus cachorros já são muito velhos todos eles menos a Golden que a gente ganhou há pouco tempo tem dois anos que é bela mas os outros todos é 10 11 então
eu tenho uma cachorra que não enxerga e nem Escuta mais então ela não interage com os outros a gente procura deixar ela no cantinho eh e eu tenho uma husk também que já tem bastante idade tem 12 anos mas ela ao contrário dos outros cachorros ela nunca interagiu assim ela Não curte muito cachorro ela mas antissocial não é é antissocial mas não não briga não briga é tipo meu eu tenho a gente tem três lá aí eu tenho um que ele é esquisitinho né chopinho é o Júlio o branquinho que tem alopécia e a gente
também eu já escutei de médicos treinadores que ele também tem alguma questão psicológica mesmo então mas eu já ouvi falar não sei se é verdade que ele é todo branquinho né que os cachorros que são todos Branquinhos que tem um nome que eu esqueci Albino Albino geralmente tem algum tanto cachorro quanto gato o menino falou pra gente naquele programa né que a gente foi é o gato dele é todo branco e ele falou que o gato dele também não interage que aí o veterinário falou que é já vem com parafuso já veio meio mais dificinho
mas assim igual gente né Cada um tem a sua personalidade Eu tenho dois gatos também que eu adotei então eles não brigam mas também Eu fico Ali não deixo junto né porque eu tenho uma América e ela é é é dócil mas ela é mais brava é então eu fico ali cuidando assim deixo legal bom gente é isso gra ai foi bom demais Amei receber você aqui esse papo tão gostoso e você ter você assim se sentindo à vontade se abrindo com a gente é É uma honra principalmente para mim que sou sua fã milhões
de anos e hoje eu vou ter a honra pela primeira vez na vida de fazer um treino com ela Bem feito a gente já treinou acho que uma vez grá no rio mas não foi um treino muit foi treino até porque a gente vinha de evento né de feira que ficava em pé 500 horas é E aí hoje eu vou levar a grá para conhecer aqui a Iron né que é a primeira vez que Íssima essa academia incrível vou te mostrar uns aparelhos bem legais que tem aqui é que eu eu gosto de ficar bastante
tempo na academia né eu vejo que você fala que fecha academia nem suporta assim e eu Não sei o que acontece com a minha cabeça que eu falo eu vou treinar tal treino e faço certinho aí Ah vou fazer uma quant rilha a eu vou fazer então um abdominal aí vou fazer não sei e vou ficando e vou ficando magina aqui 2 horas E3 de treino ele fica fando F é ele fica horas eu venho faço meu treino e e já vou né mas hoje hoje eu vou levar grá para para conhecer aqui e tá
sempre abto aqui já venha é isso obrigada obgada obrigada Ju Obrigada Diogo saibam que eu falei no começo mas é de verdade é Genuíno e verdadeiramente eu admiro muito vocês a Ju sempre admirei e você conheci depois e assim quando você gosta de uma pessoa gosto muito da Juliana de verdade sempre gostei a gente passou um tempo afastada mas a min admiração sempre esteve ali e ver uma pessoa chegar e transformar alguém que já é incrível uma pessoa muito melhor não posso deixar de falar que meu Carinho por você mesmo não te conhecendo eh é
imenso e admiração muito grande eu tô muito feliz de estar com vocês me senti Em casa numa conversa como se a gente estivesse aqui sem só nós e foi muito bom e eu tenho certeza que o sucesso de vocês é porque vocês são de verdade e tá começando o podcast mas eu tenho certeza que vai ser muito sucesso muito abençoado você portas abertas né praticamente a madrinha do podcast Muito obrigado mulher né Exatamente são R Não tem que ser a maior do Fitness do mundo é a Gra Então tinha que ser ela obrigada gra obrigada
gente obrigada mesmo é isso gente como é que é que fala compartilha essas coisas do YouTube que eu não sei ele sabea no canal comente quem vocês querem que a gente traga como Congado e é isso pessoal obrigado Mais uma vez até a próxima tchau gente