nesse vídeo eu quero falar basicamente por que que os caras da nossa sociedade não estão conseguindo mulheres não estão conseguindo relacionamentos estão ficando sozinhos E por que que isso acontece o primeiro tópico que a grande maioria dos caras cai na Ratoeira ali é basicamente que eles não perceberam ainda né que a hipergamia feminina Ela triplicou ali ao longo das décadas porque se antigamente uma mulher queria que você tivesse uma boa profissão passou-se décadas ela queria que você tivesse um carro só que daí passou mais umas décadas ali Opa hoje o cara tem que ter um
carro e uma casa entendeu e uma boa condição financeira E aí tu já pega um exemplo clássico porque a mulher sempre vai exigir muito do homem a mulher moderna ela exige muito do homem quer que o homem sempre esteja ali se desenvolvendo sabe e se ela vê que o cara é um cara esforçado trabalhador mas o cara não tem um salário muito bom e tudo mais ela prefere nem investir nesse cara não é à toa que quando a mulherada namora com um cara que é trabalhador é esforçado e tudo mais passa um do anos ali
ela vê que o cara não chegou no nível que ela queria que ele chegasse ela basicamente termina o relacionamento sem nenhum motivo plausível e simplesmente vai em busca de outro cara que talvez vai prover para ela né trazer mais recursos né para ela essa é a grande verdade e o outro tópico basicamente é a questão da per inagem porque as mulheres por mais que elas estão aí transando a fusel com qualquer tipo de cara só que esses caras que elas estão estão transando não são caras comuns a nossa sociedade caras em céus caras normes e
tudo mais elas estão transando com os caras assim que tem beleza física que tem um padrão um estado social algo assim e esses caras basicamente Ferram a vida de todos os outros caras assim do ecossistema por que que eu digo isso porque no momento com os sheds os caras que estão assim num padrão elevad Dinho assim Eles simplesmente começam a passar vara nessa mulherada fazer o fusu a farra com elas elas basicamente generalizam esses caras dizendo que tá todos os caras da sociedade não prestam Quando ali do lado dela tem um cara que não tem
atributos físicos é um cara bom seria um bom pai e tudo mais ela nem olha para aquele cara porque aquele cara não é um cara que ela vê como homem vocês compreendem chega a ser um negócio assim estúpido e o terceiro tópico basicamente é questão da Igreja muitos caras daí acabam se frustrando nesses dois tópicos e basicamente ele e magicamente eles vão pra igreja para tentar ver se aumenta o ciclo social deles melhora a vida deles e simplesmente para ver se conseguem uma namorada só que talvez eles consigam esses dois primeiros ah tópicos que eu
citei só que o terceiro ali der umar uma namorada cara isso não vai funcionar por que que eu digo isso muitos caras se frustram na igreja porque eles pensam ah aqui que eu vou encontrar mulher da minha vida porque eu vou conseguir uma mulher boa para casar e ter filhos e etc primeiro lugar que a grande maioria das mulheres da igreja elas vê sim status na igreja elas vê A Hierarquia na igreja porque não é a toa que os filhos dos pastores os próprios pastores tê filas de mulheres correndo atrás dele inclusive dos pastores casados
então aí tu já pega um exemplo [ __ ] mas por que que a mulherada tá correndo atrás dos pastores de filhos de pastores quando tem caras bons dentro da igreja tentando ter uma esposa uma namorada e etc primeiro lugar que elas vê esses caras como caras que estão no alto Escalão entendeu a mulher não importa não importa o ambiente que você tiver ela quer que você sempre esteja no alto Escalão na igreja Esses caras são do alto Escalão por isso que elas vão preferir pastores filhos de Pastores músicos da igreja o pessoal que tá
ali sempre amostra na igreja que é conhecido que tem status que ela pensa assim nossa esse cara pode me trazer recursos futuramente então é um cara que eu tenho Talvez uma chance a mais de estorquir no futuro daí ela olha para você e pensa assim tá esse cara aqui ele ele não tem tanta beleza física ele é um cara muito maneiro querido gente boa um cara assim que pode crescer na vida só que eu não vou esperar ele simplesmente melhorar de vida porque ela tem aquela ideia de querer um cara Pronto já ela vai ficar
lá na linha de chegada esperando um um um cara que já tá entendeu um cara que já tá pronto Essa é a grande realidade a mulherada ela não tem paciência nos dias atuais para simplesmente crescer com os homens por isso que os caras simplesmente se frustram porque a mulherada não tem aquele pensamento de 1950 onde a mulher via um cara assim trabalhador e pensava [ __ ] eu quero crescer com esse cara ter filhos com ele e ter uma família atualmente não funciona dessa forma as mulheres elas querem um cara que tenha um carro uma
casa esteja desenvolvido pessoalmente fisicamente mentalmente e daí elas simplesmente vão querer se relacionar quando esse cara já tiver pronto elas não têm paciência para querer crescer com os homens atualmente Essa é a grande realidade e daí aquela ideia que foi passada da lavagem cerebral da mãe delas para elas que simplesmente dizia filha você tem que ficar com homem rico elas pegaram e Olha sinceramente botaram aquilo embaixo do braço e estão aí fazendo um currículo absurdo para tentar selecionar os melhores caras o feminismo trouxe essa ideia de empoderamento pra mulherada moderna que ela se simplesmente poderia
transar com quem ela quisesse ela poderia ser quem ela quisesse na questão profissional na questão moral só que daí na na hora do relacionamento ali que ela deveria ser empoderada realmente que ela deveria arcar com pelo menos 50% para ter um relacionamento de igual para igual com cara não daí que que ela quer ela quer um cara que traga aquela parte do machismo que convém para ela né que é seria o quê aquela hora que o cara tem que simplesmente abrir a carteira e pagar as contas então assim a mulher ada tem essa hipocrisia dela
que ela só só quer tirar proveito dos caras atualmente em vários em vários pontos em vários cenários como eu expliquei aqui no vídeo e daí que acontece por isso que os caras não estão Tend relacionamento por isso que os caras não estão transando por isso c a taxa natalidade tá lá embaixo porque há décadas atrás ali talvez quatro cinco décadas os casais tinham seis sete filhos ali por pessoa hoje a sociedade tá tendo um filho por por por casal assim então tu tu para para analisar onde que foi a merda a merda da sociedade basicamente
se deu quando o governo decidiu simplesmente Ah vamos emancipar as mulheres vamos afastar o o os pais das famílias basicamente tornando as mães as novas chefes de famílias assim elas basicamente tinham o alvará para poder influenciar de com feminismo as filhas dentro de casa e fazer o que tá acontecendo hoje a mulher simplesmente fazer uma segregação absurda de caras com ela quer se relacionar não tem problema a mulher querer selecionar o cara com quem ela vai sair até porque a escolha é dela só que o problema na questão é que elas simplesmente julgam caras que
estão na mesma situação financeira que ela para não ter um relacionamento por a coisa mais normal do mundo é um cara aí num McDonald's num Supermercado vê a tendente ali e o cara simplesmente achar que a guria bonita e tudo mais o cara pensa [ __ ] eu queria ter um relacionamento com essa guria cara se eu tivesse a oportunidade porque o homem ele basicamente se baseia pel aquilo que ele vê já a mulher não ela se baseia pel aquilo que ela ouve tanto é que a mulherada atual se ela vê um cara trabalhador um
cara honesto que tá todo dia né Pega metrô para trabalhar ou tem um carro comum assim tudo mais todo dia vai trabalhar é um cara respeitoso com outras pessoas ela não vai querer relacionamento com esse cara porque esse cara não tá pronto na concepção dela e ela não vai ficar esperando entendeu E essa é a grande realidade as mulheres elas querem caras prontos na nossa sociedade ela querem cara que traga recursos para ela essa é a grande verdade também e elas já avisam no futuro porque a mulher ela pensa muito pro Futuro ela pensa muito
pra frente não é à toa que quando você tá se relacionando com uma mulher e tudo mais ela sempre vai querer que você cresça cresça cresça cresça de uma forma que talvez a tua saúde mental vai vai ficar [ __ ] por que que acontece isso porque conforme você vai crescendo na tua vida profissional e na tua vida financeira A mulher lá na frente ela já vai ter muitos recursos para extrair de você essa é a grande realidade muitos casamentos sucumbiram por causa disso inclusive agora tá dando a bomba aí das famosas basicamente estorquir os
próprios maridos né que o pessoal acha que o relacionamento desse tipo de gente dá certo quando na maioria dos casos é por interesse as mulheres tanto do micro quanto do Macro elas foram influenciadas a basicamente ser interesseiras Por que que elas foram influenciadas pílula porque basicamente da seguinte forma o feminismo Como eu disse antes ele simplesmente trouxe a ideia que a mulher pode ser o que ela quiser ela tem que ser ah praticamente igual o homem em todos os os direitos e em todas as funções da sociedade só que a grande realidade é que quando
chega na parte das contribuições na parte ali de abrir a carteira aí é só o homem que tem que contribuir entendeu elas só querem se benefíci elas só querem se beneficiar fechando esse parêntese só para resumir o vídeo Por que que os caras não estão transando na nossa sociedade tu pega esses três tópicos que o cara simplesmente tem mulheres hipergamicas na sociedade tem a questão da libertinagem desenfreada que tá aí que as mulheres basicamente ficam fazendo uma segregação de caras para transar e elas acabam sempre transando com os caras que tem um pouco de estatus
um padrãozinho e tudo mais e outras é droguinha é padrão tá é status porque Por que que elas transam com Zé droguinha porque o Zé droguinha ele traz fortes emoções para ela e muitos desses Zé droguinhas acabam tendo um status um status no bairro ali como um cara malandro um status talvez na cidade Essa é a grande realidade mulher que é status e dinheiro essa é a grande verdade tá e o último tópico é a questão dos caras que basicamente querem sair desses dois cenários e querem mudar o o ambiente deles vão acabam indo pra
igreja cara e daí lá na igreja eles se frustram que não encontraram uma mulher decente que ia ser mãe dos filhos deles porque a igreja também foi contaminada pelo feminismo não é à toa que eu já vi inclusive palestras de pastora chega a ser um absurdo simplesmente manipulando e influenciando as mulheres dentro da igreja a não ficar com cara pé rapada ela usou essa seguinte palavra mesmo pé rapado então tu pega [ __ ] mas a pastora deveria influenciar essas mulheres a a ter uma vida assim crescer com o cara inclusive com os próprios caras
que acompanham essa igreja que frequentam ali e tal mas não elas ficam fazendo essa segregação de querer tratar botar todos os homens no mesmo Balaio todos porque os os que nem diz o ditado né os bons pagam pelos ruins e daí basicamente elas fazem essa manipulação com essa mulherada e a mulherada basicamente vai querer só os caras que tem grana daí tu tem cara virgem na tua sociedade daí tu tem cara que não tá transando daí tu tem essa segregação aí estatal Essa é a grande ade pessoal e eu digo para vocês você não precisa
ficar correndo atrás de mulher ficar igual um louco desesperado fazendo que esses caras aí de curso de sedução ficam falando porque isso é a maior besteira é a maior bobagem o teu foco Central tem que est em você se não tiver em você o problema é você você tem que ser o foco da tua vida não deixe uma mulher influenciar tua vida porque assim cara onde mulher Toca da merda essa é a grande verdade Dilma Angela Merkel entendeu as únicas mulheres ali que tiveram a oportunidade de presidir simplesmente foderam com tudo então assim foca na
tua vida e deixa as coisas fluirem naturalmente É isso aí pessoal curtam se inscrevam compartilhem o vídeo até o próximo vídeo