Fala aí galera R aqui usando para vocês mais um vídeo Gameplay comentado e o vídeo de hoje é novamente sobre Call of Duty Black Ops 6 dessa vez pra gente falar sobre os Pet Notes da season 1 Pois é season 1 lança só amanhã às 3 horas da tarde do horário de Brasília mas já hoje a trar e a Raven soltaram os Pat Notes de tudo que vai mudar nos três principais modos do jogo isso é uma novidade porque ele geralmente sempre deixam os Pat Notes pro dia da atualização mas eu espero que eles continuem assim Isso facilita bastante aqui o trabalho para vocês e é tanta coisa que eu vou ter que dividir esse vídeo em dois tá então esse vídeo aqui vai ser só sobre multiplayer e Zombies e eu acho que do warzone só vai dar tempo de soltar amanhã né porque eles liberaram esses Pet Notes Hoje quase 5 horas da tarde mas é até melhor que deixa as coisas bem divididas para vocês então hoje a gente Foca no bo6 e amanhã a gente Foca no warzone que inclusive tem bastante coisa né mapa novo chegando eu vou trazer Gameplay para vocês vai ser um vídeo bem completo bom vamos começar pela campanha tá tem três coisinhas que eu quero citar aí pra galera que de repente ainda não jogou tá jogando a campanha primeiro que Eles resolveram no caso vão resolver né o pet só sai amanhã mas vão resolver vários problemas de crashes e erros de memória tá e tem dois bugs em específico que talvez muita gente tenha passado que também vão ser resolvidos o primeiro era um que o jogo ficava mostrando que você tava fora da área de missão de forma incorreta né Eu não sei exatamente em que missão isso acontecia mas agora vai est corrigido e o segundo bug foi um que rolou comigo enquanto eu estava zerando a campanha se você quiser ver o zerando tá já completo disponível no meu canal secundário aqui no YouTube que é na missão meio Far Cry mundo aberto onde o general do qual você tem que reportar no final da missão morre né Ele simplesmente morre do nada e aí você não consegue progredir a missão porque não tem como falar com ele né então agora isso também está corrigido você não vai mais ter que lidar com essa situação fechado Mas vamos Claro falar do modo Multiplayer que tem bastante coisa se bem que se p o pet note dos zombies é maior Tá mas começando pelo multiplayer os spawns tiveram a sua lógica melhorada em vários mapas a fim segundo eles de reduzir as chances de você spawnar próximo de inimigos tá então para quem vem tendo muito problema de spaw em teoria para estar melhor agora na season 1 uma outra coisa que Eles mudaram que eles estão dizendo que era um bug então não era uma decisão prévia deles é com relação ao Voice chat né ou seja o chat de voz pós partida e também nos intervalos de partidas vocês já devem ter notado que você não conseguia se comunicar por voz com o time inimigo né nesses momentos e agora você vai poder tá então tanto no intervalo quanto quando a partida terminar você pode agora xingar a vontade o time adversário falar que você comeu a mãe dele Di não brincadeira Não façam isso inclusive É perigoso fazer essas coisas porque você pode ser denunciado E se eles verem que você infringiu regras do jogo Você pode ser banido tá por chat de voz então fica ligado E aí uma outra mudança que engloba o jogo todo né é a questão do modo cinema que agora eles adicionaram gravações PR nwn e pras partidas privadas né que antes não estava salvando nesses nessas duas possibilidades e também fizeram várias melhorias de estabilidade pro modo cinema né o cheater que é sempre bastante instável né Vamos ser bem sincero com relação a Game playl vamos lá tá ajustes Gerais Primeiro eles fizeram uma leve diminuição no som dos Passos base né então você vai est ouvindo menos som de passos no Game não é como se também desse para ouvir muito né com a barulheira que é as partidas que são né as partidas desse jogo E aí o perk Ninja foi o único modificado nessa atualização onde houve uma leve redução também no volume dos Passos de quem tá usando o ninja né Então nesse jogo o ninja não silencia 100% seus passos ele apenas diminui e agora tá diminuindo um pouco mais tá E aí o único outro item que teve alterações antes da gente entrar Claro nas armas foi o que o Streak Arcanjo né que é aquele Launcher que você controla o míssel eles finalmente resolveram o problema do míssel explodir imediatamente caso você esteja próximo de uma parede né eu tenho certeza que você já se matou alguma vez usando Skill strick e agora não é mais para estar acontecendo aí a gente passa pro balanceamento de armas é primeira coisa que eles citaram é que eles fizeram um ajuste no movimento de todas as armas do jogo enquanto o seu personagem estiver trocando de posição né indo de em pé para deitado para abaixado essas coisas ou também enquanto ele tivesse movimentando no geral ou seja se você tiver fazendo algum tipo de movimento com o seu personagem o movimento da sua arma agora vai est um pouquinho diferente eles explicaram exatamente o que foi feito mas disseram que o objetivo era melhorar o feeling e principalmente a centralização de Mira Tá então a principal diferença que a gente deve notar é justamente nesses momentos no momento de puxar o ads de atirar com azar armas é para estar melhor principalmente nas Snipers né o pessoal das Snipers via tendo muito problema de centralização de Mira quando entrava em ads em movimento inclusive já falando sobre as Snipers eles falaram que agora o status de você segurar a respiração né que é majoritariamente utilizado nas Snipers é agora mantido enquanto você atira não sei exatamente o que que tava rolando aí mas parecia que tinha um bug que esse status era perdido se você atirasse isso prejudicava né a sua precisão Mas falando agora sobre as armas em específic vamos começar pelas ar né as asss e eles basicamente fizeram uma reversão do Pet que rolou nessa última semana que nerfou as ARS né mas é uma reversão que não vai mudar nada porque que que aconteceu Quem viu o meu vídeo deve ter notado que lá eu expliquei que tinham três ARS que agora não eram mais capazes de matar com um único tiro no modo extremo né a xm4 a GPR 91 e a amis 85 porque todas as Ares tiveram diminuição de dano e diminuição de multiplicador de HS e essa ficaram com o dano abaixo de 22 e a vida hoje no Hardcore no extremo é 22 então agora eles aumentaram o dano de novo dessas ARS né O que me mostra que assim não foi uma decisão consciente da trar fazer essas ARS não matarem mais com tiro no extremo Foi um erro mesmo então tipo o cara responsável por fazer o balanceamento ou a equipe responsável Deixou passar esse vacilo de que essas armas se tornaram muito ruins para se jogar o modo extremo que é hoje um modo bastante popular do jogo dado foco em grind né que o Black Ops 6 tem então agora como vocês estão vendo aí de fundo essas ARS Volt Aram a ter o dano superior ou igual a 22 tanto de curta distância né que é o famoso alcance de dano máximo Quanto de média distância só que aí como eles subiram de novo esse dano base das Armas eles precisaram mais uma vez nerfar o multiplicador de headshot né porque eles tinham calculado multiplicador pro dano que estava antes desse Pet que vai sair amanhã que não deixava essas armas matarem com um tiro no extremo então a xm4 agora tem o multiplicador de 1. 15 na cabeça ao invés de 1. 13 a amis de 1.
12 ao invés de 1. 25 e e a GPR de 1. 15 ao invés de 1.
3 que que vai mudar na prática nada as armas vão continuar iguais em termos de dano time to k e tiros para matar na playlist tradicional é apenas no Hardcore né no extremo que elas vão passar a voltar a matar com um tiro só só que aí eles também aproveitaram para dar um leve Buff na GPR 91 e na Goblin mk2 que são as ARS mais fracas de momento né em termos de manuseio né então vocês podem ver que a GPR ganhou 5 msos apenas de velocidade para atirar após correr seja corrida normal corrida tática que sinceramente é uma mudança que ninguém vai conseguir perceber e eles também diminuíram em 0. 04 e 0. 03 segundos o tempo para tirar após slid e dar peixinho com essa arma certo então de novo mudanças que são buffs mas meio negligenciáveis e o mesmo vale para Goblin né 5 msos a menos para atirar após correr e eles também melhoraram as velocidades de movimento em 0.
01 m por segundo Mas eles falaram colocaram entre parênteses que sim cada melhoria conta tá então são buffs tô passando aqui para vocês mas eu acho que ninguém vai conseguir notar de fato na prática nas smgs apenas a compact 92 foi modificada que é a última SMG de todas novamente pensando no modo extremo né o que eles fizeram foi aumentar o multiplicador de headshot dela de 1. 05 para 1. 1 isso faz agora com que ela consiga matar com um tiro na cabeça dentro do alcance de dano máximo que é até 11.
4 metros né então dentro dessa distância se você der tiro na cabeça do adversário você mata com uma só no extremo antes disso Isso não era possível eles também diminuíram o dano mínimo dela de 11 para 10 o que não vai fazer muita diferença e sim você não viu errado é 10 tá ou seja de longa distância você precisa de 10 tiros para matar com essa arma nas playlists tradicionais indo agora paraas shotguns tá a gente teve a correção na munição de Slug E também algumas outras modificações né Vamos começar por essas modificações o laser strock se eu não me engano é o último de todos foi nerfado tá o que que esse laser faz ele faz com que você tenha a precisão de estar mirado antes que a animação de estar mirado seja finalizada e numa Shotgun isso pode fazer bastante diferença né porque numa Shotgun quando você atira sem mirar ela tem um espalhamento ali de tiros se você tá mirado esse espalhamento é muito menor o tiro sai bem mais concentrado certo e aí com esse laser você já tinha o benefício de estar mirado mesmo antes da animação de entrar em Mira Então vamos supor que a sua Shotgun leva 100 para entrar em Mira é mais que isso mas aqui é só para exemplificar e ficar fácil Antes quando você usava esse laser mesmo que a animação inteira levasse 100 msos aos 20 msos ou seja em 20% apenas do tempo total de Mira você já tinha o benefício de estar completamente mirado se você atirasse dentro desse período você já tinha as balas espalhando muito pouco com o Nerf de agora você leva 70% do tempo de mira para ganhar o benefício então se a sua Shotgun Mira em 100 msos apenas após 70 msos de você iniciar a animação você de fato estaria ganhando o benefício de estar mirados ou seja antes apenas 20% do tempo de Mira era necessário para você ganhar o benefício agora 70% do tempo de Mira é necessário isso é um Nerf certo e aí com relação às munições Slug que são as botes elas tinham sido meio que desabilitadas entre aspas no último Pet porque elas estavam com bug E aí como eles não tinham conseguido acertar o bug elas fizeram apenas com que elas ficassem muito fracas e não matassem com o tiro agora elas voltam a conseguir matar com o tiro e estão corrigidas então na Marine que é a Shotgun Pump você só consegue matar com um tiro acertando em qualquer lugar do corpo usando munição balote até 2 m de distância tá porém se você acertar no peito ou na parte superior dos braços aí esse alcance aumenta para 12. 7 M Ok e se você acertar na cabeça você consegue matar com um único tiro de balote até 25. 4 metros né então fica bem útil bem interessante para quem for preciso dá para usar aí como uma Shotgun de média distância no entanto eles também adicionaram um malefício para essa munição que ela aumenta o espalhamento de tiros em 15% tá na SG É um cenário meio parecido com a diferença de que após os 2 m de distância você só vai conseguir matar com um tiro se acertar na cabeça tá se acertar no peito ou parte superior do braço isso não vai ser o suficiente para você matar de uma só vez com a asg Então tem que na cabeça e aí até 15.