Olha a merda que tu fez cara como é que tu tá ajudando agora sem poder falar nos Estados Unidos Vivendo uma vida boa quem tá se [ __ ] é você cara você não consegue perceber isso é você que tá se [ __ ] cara mas você não pode falar o que você quer os seus filhos não podem falar o que você quer entendeu não tem segurança no seu local tá Você tá em bário porque você é rico Beleza cara mas o resto das pessoas que você tá ajudando a [ __ ] quando você fala
narrativas que ajuda esse estado que tá escravid elas esse resto das pessoas elas não estão na vida boa e mansa igual você tá Cara eles estão se [ __ ] estão morrendo no hospital porque o sons não atende tá ligado a vida não é uma maravilha para todo mundo cara se da hora que tá boa para você a vida Tá ligado que bom eu fico feliz por você e pela sua família mas tem 200 milhões de pessoas que estão vivendo na ditadura e é 1% da população que tem a sua qualidade de vida cara concordo
conord você beneficiado daade que vive no sistema se tando bem falando daqueles Car que estão se [ __ ] e lutando contra falando que nós estamos errados de lutar e você tá certo de ficar no bem bom é isso é isso que você tá falando eu acho que todo mundo que essa começou como uma live qualquer em uma segunda-feira de tarde que nem era para repercutir tanto na verdade o motivo pelo qual o Monark resolveu aceitar participar dessa Live Era só para desmentir algo que o Júnior Masters do redcast tinha espalhado que ele tava alcoólatra
que ele tava em depressão que ele tava muito mal lá nos Estados Unidos e isso não era verdade então ele decidiu mostrar que ele tava bem na verdade que ele emagreceu que ele não estava bebendo tanto e que aquelas falas do Júnior eram sem fundamento Eu não vou entrar aqui no mérito do porque o Júnior resolveu espalhar aqueles boatos ao vivo provavel ente foi alguma falha de comunicação Alguém disse alguma coisa para ele que ele acreditou e não checou os fatos mas o fato é que a Live foi para um rumo completamente diferente quando o
brigadeiro resolveu aparecer no chat criticando o Monarque então obviamente o Monarque rebateu as críticas e decidiu não só se defender como também fazer críticas incisivas ao posicionamento do Marcelo brigadeiro na internet então o brigadeiro entra na Live E já começa com esse discurso deplorável de que o Monark fez merda e que ele deveria ter ficado caladinho e quietinho e baixado a cabeça pro sistema e quando o Monark resolve confrontá-lo perguntando o que é que ele está fazendo pelo bem do Brasil a única coisa que o cara consegue é mostrar que ele tá bem de vida
pra [ __ ] que ele tá rico morando em Balneário Camburiu E aí cara eu vi um comentário no chat que para mim resumiu perfeitamente o que tava acontecendo ali naquele momento eu vou ler aqui para você o comentário do perfil medicina 124 e ele diz esse Marcelo já sabia que ia entrar na Live e entrou com um discursinho todo ensaiado e a única atitude que ele agiu de improviso foi mostrar a praia pela janela pro Monarque ele mostrou o que tem por trás da máscara uma atitude grotesca e hipócrita mostrou a verdadeira face ele
mostrou o que pensa que estar em Balneário é o que importa e é o que demonstra que ele está certo mostrou o que Massageia o ego dele e a baixa estima e o que ele não está disposto a perder no fundo ele mostra que vai lutar por todos mas só até correr o risco de deixar de ser a elite Ou seja no fundo ele só vai lutar para permanecer na elite Essa é a luta dele e cara a única coisa que Eu discordo desse comentário é o fato de ele mostrar que vai lutar por todos
porque ele nunca lutou por ninguém além dele mesmo quando é que esse cara mostrou que ia lutar por todos ele nunca lutou por nada tudo que ele fez foi seguir a boiada foi seguir o caminho mais fácil e colar com os caras que tinham um caminho mais fácil para ele enriquecer para ele se dar bem quem é esse cara bicho por que ele tem relevância na internet Quais são as ideias que ele já colocou aqui na internet por que tem gente que segue esse cara porque ele tem audiência se tudo o que ele faz e
sempre fez aqui na internet foi repetir as narrativas bem aceitas esse cara nunca ajudou ninguém a melhorar em nada ele nunca fez sequer um trabalho de pesquisa para entregar informações verdadeiras Pra audiência dele então não ele não tá lutando por todos ele não tá na verdade lutando por nada nada ele não tem uma luta porque ele não tem sequer um trabalho tudo que ele faz na internet é ir correr atrás de Hype e dar a opinião merda dele então a humilhação que ele sofreu ali pelo Monarque meio que lavou a alma de cada pessoa que
tem índole nesse país sabe e uma prova disso é o tweet que eu fiz a respeito do Monarque ter viralizado assim que eu terminei de assistir a Live eu fui lá e publiquei o Monarque é um dos homens que mais tem o meu respeito nessa internet e eu não vou elaborar só que depois eu pensei bem eu vi que tava sendo muito comentado o assunto e que o Monarque real ente estava gerando um impacto com aquela Live porque já tinham mais de 5000 publicações no ex a respeito e eu resolvi elaborar então eu fiz uma
outra publicação que essa sim viralizou dizendo Ok decidi elaborar Monarque tem o meu respeito por simplesmente se recusar a atrair os seus próprios valores e o resultado em uma live qualquer de uma segunda à tarde ele já fez mais pelo Brasil e pela liberdade de expressão do que toda essa corja de políticos lixos da direita entre muitas aspas já fizeram em toda a vida e esse post teve uma repercussão muito positiva foi muito repostado e pegou mais de 100.000 visualizações por um motivo porque o que o Monarque fez ali representa o que muitos de nós
acreditam de fato Então vamos dar uma olhada em um pouquinho aconselho que depois você assista a Live completa porque foi muito boa mas vamos dar uma olhada em um pouquinho da humilhação que o Monarque fez esse manezão passar por que que você acha que a [ __ ] do nono Moura fica toda a hora tentando me difamar e descredibilizar a minha imagem falando que eu sou maconheiro que eu sou burro e que não sei o que por por que que você acha porque eu represento aquele que se impôs contra um regime ditatorial então ele precisa
minar a minha credibilidade porque ele tá do lado do Estado cara porque ele é uma [ __ ] do Estado igual você mano e você ainda acha do lado doado Você ainda acha você não tá Lando pro [ __ ] nenhuma cara acorda Por que que você acha que eles ficam falando de mim por que que porque eu sou uma ameaça a minha narrativa as minhas ideias o que eu falo é uma ameaça cara há um sistema de narrativas porque o mundo hoje ele é controlado por narrativas quem domina a mente das dos seres humanos
e das pessoas controla o mundo cara e você mesmo falou exatamente quando você tá falando que o que a parte que você tá tentando fazer é mudar a mente das pessoas exatamente E é isso que o Nuno Moura tá fazendo Ele tá mudando a mente das pessoas para elas serem subservientes e escravas do estado e se você não consegue enxergar isso meu irmão e se você não consegue enxergar o por que esses ataques vêm por que me chamam de tudo de nazista de terrorista de não sei o que de não sei o que por que
que me chamam de tudo toda a hora por que que me atacam toda a hora porque eles têm medo das pessoas começarem a acreditar no que eu estou falando entendeu porque eu estou falando algo que eles têm medo que as pessoas escutem é exatamente isso pessoas que não se curvam ao sistema são perigosas então elas têm de ser descredibilizada Eu particularmente não acho que a melhor estratégia é a que o Monarque segue que é peitar de frente não ter Papas na Língua só que é uma estratégia louvável eu acho que sim existem formas melhores de
se combater o Bom Combate formas mais inteligentes porque o que o Monarque faz na verdade é ser um mártir que é abrir mão do próprio bem-estar e aceitar morrer só para não mudar uma vírgula do que se acredita essa Definitivamente não é a melhor estratégia mas é louvável cara é de se tirar o chapéu não é algo condenável como o Marcelo brigadeiro tá tentando fazer parecer ser aqui e aí quando ele é confrontado com esse fato o que que o cara faz Ele Decide se tornar um canalha imputar Crime ao Monarque sim crime você está
sendo permitido ficar em baar Camburiu Vivendo uma vida de Elite porque você não está falando pá nenhuma que incomoda você tá entendendo você não tá falando nada não eu não tô cometendo crime cara tu tu tu foi errado tu tu cagou o pau Tu deu mole na tua abordagem Qual crime cometido eu não posso falar que senão vai cair o canal do Barba aqui que não tem nada a ver com a história Agora eu te pergunto qual foi o crime que o Monarque cometeu aponte na Constituição Qual é o artigo Qual foi o crime que
ele cometeu o crime de mentir o crime de falar merda Ah porque liberdade de expressão não é liberdade de mentir É sim é liberdade de se falar o que quiser desde que você seja responsável responsabilizado pelas suas falas mentir não é crime falar merda não é crime e mesmo que fosse quem seria incumbido de dizer o que é verdade e o que é mentira para dizer que aquilo é um crime quem é o detentor da Verdade Absoluta capaz de dizer o que é verdade e o que é mentira é Alexandre de Moraes por acaso ele
é Deus por acaso Conhecereis a verdade e conhecerá a Deus eu sou o caminho a verdade e a vida tem um motivo pelo qual essas frases são ditas por Jesus Cristo na Bíblia porque apenas Deus é o detentor de toda a verdade Deus é a verdade e seres humanos são falhos é por isso que nós não temos a capacidade de julgar O que é falso e o que é verdadeiro a ponto de poder punir alguém por isso então não mentir não é crime você percebe a diferença de eu falar assim ó eu acho vê se
tu percebe a diferença eu acho eu não confio nesse celular eu acho que esse celular aqui pode ter sido adulterado e eu chegar e falar assim ó esse celular é falso percebe a diferença não eu tenho direito de falar o que eu quiser liberdade de expressão meu irmão tá garantida na Constituição no artigo que claro que tá cara seu burro do [ __ ] é claro que tá você tá defendendo a narrativa do chandão agora você não percebe não tô defendendo nada tô defendendo nada lutando para escravizar o povo brasileiro você acha que é o
bonzão acha que tá fazendo alguma coisa não tá fazendo nada cara é patético você achar que tá fazendo alguma coisa é patético mais uma vez levando uma lavada do Monarque e aqui eu concordo plenamente com monar que ele tem o direito de dizer o que quiser se ele quiser dizer que girafas voam ele tem o direito pô mas é claro ele vai ser julgado por suas falas se não judicialmente ele será julgado pela sociedade ele será visto como um idiota que tá dizendo que girafas voam se ele quiser dizer que o presidente do país é
um bandido ele tem esse direito desde que se responsabilize pelas suas falas caso o presidente Ou melhor o bandido se sinta prejudicado e queira abrir um processo contra o monarca então o Monarque terá de comprovar a sua afirmação é assim que se faz não é proibindo o cara de se falar algo previamente isso é censura prévia e o brigadeiro sabe disso ele só Finge não saber e é por isso que ele fica todo polido pisando em ovos para não pisar no calo de ninguém que possa prejudicar a própria vida dele que possa o prejudicar a
nível pessoal e isso é ridículo cara porque você deliberadamente sabendo O que é a verdade dizer a mentira significa que você está negando a verdade por bences individuais está negando a verdade para continuar morando em Balneário na vida boa e se a verdade é Deus o que você está fazendo brigadeiro é negar a Deus para benefício próprio Então seria melhor seria mais louvável você ficar calado do que moldar o seu discurso em detrimento das pessoas que estão sofrendo pela ditadura que o Brasil é hoje porque sim diga com todas as letras o Brasil é uma
ditadura e você sabe disso menos mal seria se você fosse um ignorante que não entende de fato o que está acontecendo mas você entende cara é muito pior do que isso você não é um ignorante Você sabe a verdade se faz de tonto para continuar enriquecendo as custas do povo que está sendo escravizado por canalhas como você e não tá nem aí para isso você não é Casca Grossa coisa nenhuma meu irmão você é um covarde é isso que você é por hoje aí isso Parabéns monar pelo seu posicionamento e que mais pessoas nessa internet
tenham culhões como você teve ontem e sempre teve por mais que sim você diga muitas merdas eu defenderei até a morte o seu direito de dizê-las por hoje é isso e até o próximo vídeo