Fala aí galera beleza quem fala aqui com vocês é o Max e galera o seguinte estamos aqui novamente com mais um jogo de terror no canal e dessa vez eu trago para vocês o game fain Call jogo esse onde em uma casa do subúrbio uma família inteira foi ó por alguém desconhecido a polícia Nunca Conseguiu descobrir o que aconteceu porém os corpos foram encontrados de uma maneira muito sinistra e com marcações como se fossem símbolos pelo corpos anos depois um vlogger especializado em coisas bizarras foi até essa casa para gravar viu se ele encontrava alguma
coisa fazer aquele vão né para ganhar o like só que o vlogger desapareceu e a gente controla um policial que vai até essa casa V se encontra esse vlogger que desapareceu como vocês já sabem apaguei as luzes aumente volume do headset debaixo da cama sa se puder deixar o seu like e se inscrever eu agradeço imensamente e dito isso galera bora dar novo jogo Opa Ok nos levantamos da cade Eita Caraca o bagulho já começa tenso eu não tô controlando gente é como se fosse uma Cut Scene Será que é o vlogger na casa Eita
eita Poxa tinha uma mulher gigante ali velho Nossa essa plantinha me lembra muito Resident Evil cara tá maluco Esse jogo me lembra muito Resident Evil Caraca o visual do jogo é cabuloso [Música] hein tá o vlogger entrou numa Opa acho que agora tô no controle Ah agora tô no controle tá que apito é esse cara é um celular isso tá é um celular ah ó tá ligando pra polícia isso ó 91 com sua emergência tem alguém tentando me matar Ok ah se acalma eu vou chegar em breve Quanto tempo vocês vão demorar para chegar aqui
mais ou menos 5 minutos Ah fique calmo e ai caramba pera aí pô caramba Fique calmo e procura um lugar seguro tá bom tá eu não sei se eu tô num lugar seguro mas ele já entrou numa sala aqui Opa tem uma chave aqui não pega então eu Suponho que aqui seja o lugar mais seguro que a gente tenha no momento tá tem uma janela aberta aqui que eu gostaria muito de fechar ai caramba no ferrou ferrou Seja lá quem for eu sou um Glock um um vlogger do bop tô com uma Glock Nossa eu
M estrei tudo eu sou um Glock do bop que tô com uma vlog entendeu ia dar maior ruim tá que que eu faço mano não sei se eu vou nessa porta aqui acho por rí né Mas vamos lá nada tá trancado tá ai meu Deus apagou a luz tá acendi a lanterna do celular não dá para entrar dá dá para fazer nada gente dá para fazer nada eu sairia por aqui talvez hein se esconder debaixo da cama não é uma boa opção levando em consideração que aparentemente seja lá o que for que tá ali fora
sabe que a gente tá aqui dentro né então tipo Pô me esconder embaixo da cama o treco entra e aí mano o que que eu faço Veli Opa Que barulho foi esse tá um armário fez um barulho de armário alguma coisa alguma coisa aparentemente abriu esse quadro já tava torto Caraca não tem nenhuma interação não pega a chave não faz nada mano tá Tentei sair nenhuma gaveta não vai debaixo da cama não mexe nisso não mexe nisso Caraca já tô ficando louco já velho que que eu faço jogo polícia Ah tô esperando a polícia Beleza
Chegou nossa chegou bem rápido até hein Tá chegou bem rápido Ai caraca Poxa moleque tá maluco Poxa tá já vi que esse jogo vai ser maligno agora o policial chegou a gente tava controlando o vlogger imagino eu que talvez agora a gente vá controlar o policial oh Boy tá Nei uma lanterna vamos lá na casa nossa parou o carro longe he mano não para mais perto velho podia parar PR fuga PR várias coisas tá é o rádio do carro falando ali Beleza sem problema Nossa uma casa bem grande parece tem uma igreja ali que que
é isso Sei lá B vamos tentar entrar não entrou qu eu Ah brincadeira mano eu preciso do pé de cabra que tá no porta mala do carro P aí é sacanagem Vel aí é sacanagem Poxa Vel lá vai fazer andar distância gigantesca para pegar um vacil vacation o jogo tá tendo umas quedas de FPS hard aqui o jogo é meio pesadão hein tá vamos interagir vamos pegar beleza Pô eu eu tinha olhado pro carro ali eu não vi aquela interação ali mano o rádio continua falando ali e como sempre né quando a gente controla um
policial em jogo de terror A gente está sozinho botão direito para usar o crower Ok consegui utilizar o pé de cabra vamos adentrar a casa e cara por que que você não chega com reforços mano por que que você tá sozinho Você é burro você é jumento Olha a lanterninha desse policial velho você tá de brin queixo comigo né mano tá de brinque cho meu parceiro tá vamos dar uma olhada aqui na casa aparentemente ele tava no segundo e a lanterna ainda tá falhando Ô lanterna lixo tem uma divisória meio esquisita aqui TV tá Aparentemente
o vlogger eu acho que ele tava no segundo andar né que ele subiu uma escada que tinha uma Eita que que foi isso que tinha uma mulher [Música] sinistra pera aí vamos ver se a gente tá trancado Caraca nem interage na porta tá estamos ferrado gente atenção policial Max MRM chegando no local solicitando reforços só avisando para possíveis agressores idades que eu estou armado e sou treinado para usar isso aqui tem Potoca não e papel lixo hein Nossa mano olha esse papel aqui hum isso dá uma lixada tá não tem nada aqui beleza pô verifiquei
todas as portas nada mas fez um barulho aqui né fez um barulho estranho nessa nessa direção aqui nada u é jogo ou ou ou ai caramba tá não estamos sozinhos mas não parecia ser a mesma pessoa que tava no vídeo do vlogger Ali hein pelo menos a impressão a a porta abriu a impressão que eu tive é que a pessoa Ali era mais alta Ah era aqui ó era bem aqui que ele foi tá aqui tá fechado acho que eu vou lá em cima logo onde é que ele tava hein só que eu não lembro
agora acho que ele veio para cá e virou pra direita é só tem pra direita mesmo tem alguém aí Opa tem um telefone tocando tá aqui tem um belo de um quarto acho que o telefone tá vindo daqui na verdade hein ah é daqui Nossa o smartphone tocando igual um celular telefone velho Mano fixo tá E aí peguei o celular fez nada pô o visual do jogo isso é o rádio dele tá a iluminação do jogo tá muito bem feita hein Eita Poxa ai caramba hum trancou a gente tá cara faz o seguinte irmão Aproveita
que seu rádio tá funcionando pede reforço já cara deixa de ser burro não abre Deixa de ser jumento véi pera aí o armário abriu a luz acendeu C tá acontecendo muita coisa ao mesmo tempo gente eu tô meio ai caramba eu tô meio desesperados que você tem que fazer alguma coisa para dar gatilho outra coisa porta abriu beleza não era esse quarto que o vlogger tava Ah eu acho que esse aqui hein Ah esse aqui é esse esse que o voger tava beleza ver temuma Opa que isso pera aí pegi beleza tá ficando tarde qualquer
forma vou checar isso de novo ainda não tem nenhum sinal de coisas sobrenaturais mas eu ten aquele estranha sensação de que sendo observado eu sei que parece estranho mas tem alguma coisa sobre esse lugar é como se estivesse vivo você sabeo fo estan aberta Mas eu sinto algo eu vou manter a câmera funcionando em caso de alguma coisa aconteça eu vou manter vocês atualizados tá isso aqui era um cartão SD parece do vlogger né que isso sem sinal que isso tá que aconteceu acho que foi o cartão que encerrou tá eu não sei o que
porque eu estou fazendo isso mas é a única maneira que eu tenho de pagar as minhas dívidas as minhas contas fazer vídeos virais hoje em dia é a maneira mais fácil de de ficar rico hoje em dia de ganhar dinheiro hoje em dia OK então ele deixou uma carta aqui ele tava gravando vlog e a intenção dele era fazer um vídeo viral né que conseguisse captar alguma coisa sinistra que viralizasse na internet ele ficasse famoso e ganhasse uma bela grana mas parece que não deu certo não é mesmo tá vamos aqui o final do corredor
Porta Fechada Ok bom encontramos sinais do vlogger aqui em cima mas não encontramos o vlogger vamos descer para dar uma olhada naquelas outras portas que eu tinha deixado para trás vamos dar uma olhada para cá essa porta aqui eu não mexi Vamos dar um confere aqui dentro parece um quarto vazio em reforma deixa eu ver se dá pra gente interagir com alguma coisa se tem algum item importante aqui ah aparentemente não Ok deixa eu dar uma olhada naquela porta ali que eu acho que eu também eu Eita pera aí ela tá aberta agora tá essa
porta tava fechada eu tenho certeza que eu entrei e mexi nela tá essa porta aqui a gente não interagiu ainda tá esse silêncio me deixa bastante preocup Ai que que foi que que foi o que que foi que que foi onde quando como por qu o quê Alguma coisa aconteceu eu não vi que bom ah tudo que você vê é apenas um pesadelo tudo que você vê é apenas um pesadelo Ok no sentido literal Tipo isso não é real ou no sentido de não dá para ligar TV não vejo porqu ih ketchup parece que o
vlogger teve alguns problemas aqui levando em consideração gente que o o assassination que aconteceu aqui nessa casa foi há muitos anos atrás Então esse catchup aqui no chão provavelmente é do vlogger tá uma porta se abriu Chegamos aqui a um outro ambiente Chegamos na cozinha aqui tá trancado e o ketchup ele vai lá para baixo ó [Música] eu tô supondo que aqui é o porão gente mas parece que não é né porque aqui é não aqui aqui é quintal então aqui vai pro quintal tá vamos dar uma olhada aqui temos um rádio não dá para
interagir ele não abre coisas também cara esses jogos que você tem que dar gatilho em alguma coisa para outra coisa funcionar é difícil porque você não sabe o que que eu ó isso aqui eu acho maneiro ó quando deve se preocupa em colocar detalhe assim ó tipo lixo dentro do lixo saca da hora a Caraca tá calma para com isso odeio sua voz de rádio para Ode essa voz de rádio para OK tá vamos ter que tentar reabrir todas as portas porque Será que tinha alguma coisa na cozinha que eu deixei passar eu não vi
não aqui tá tudo trancado aqui tá trancado Será que eu deixo essa TV ligada não sei se tem alguma coisa a ver acho que não né mas esses jogos eles são meio doidos gente então uma coisa pode AC oh ou ou ou Pera aí isso aqui não tava aqui hein hum tá ou ou ou ou calma calma calma tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo tá ambientação do jogo tá interessante hein tá funcionando único ruim que o jogo tá com FPS meio baixo cara deixa eu dar um ajuste zinha aqui gente rapidão tá ajustei alguns
parâmetros aqui acho que melhorou bastante hein ele tava com um efeito muito louco ali ligado mas beleza vamos lá aqui tá trancado vamos subir [Música] Então porque fez um barulho lá em cima também né Não só o ketchup aqui para cima mas fez um barulho esquisito caraca mano tá isso Definitivamente não estava [Música] assim tá aqui a gente entrou lembro que tinha acho que uma porta fechada aqui se eu não me engano era essa porta ai caraca Poxa velho para que isso bom naquele papel dizia que era tudo um pesadelo aproveita que o rádio tá
funcionando irmão pede ajuda Veli aprende a pedir ajuda mano que que é isso aqui Opa outro cartão SD vamos ver dia dois nessa casa assustadora e as coisas estão começando a ficar estranhas desde a última noite eu ouço vozes sussurros vai a eu disse antes parece que tem alguma coisa aqui também uma presença algo me observando então ele passou noite aqui Eu quase não dormi mas eu não tô preparado para desistir ainda eu preciso saber o que que tá acontecendo nessa casa eu vou começar com o porão talvez tenha algo lá embaixo que possa explicar
tudo isso Hum no porão beleza e aqui temos a aparentemente uma foto cara não reconheço o lugar mas tem ali ó um abaju parece tá que tá em destaque é um abaju ok [ __ ] mano velho que jogo desgramado velho Nossa ele consegue Nossa cara ele consegue fazer você se distrair e mandar um Jump bom tá esse me pegou tá vamos descer então o timing dos Jump scares desse jogo estão muito bons Às vezes tem um Jump meio gratuito demais mas assim tá num timing bom pelo menos o cara soube fazer e sobre os
gráficos gente eu peço desculpas no início FPS tá meio baixo é que setar gráficos para o desenvolvedor né não tô falando a gente chegar aqui e botar pro desenvolvedor alguns parâmetros às vezes ficam confusos na hora de programar então às vezes tipo por exemplo o cara bota uma luz volumétrica e ela tá taxada em uma outra coisa ali uma outra funcionalidade que pesa muito então tinha uma parada ali que tava pesando demais agora resolveu então eu peço desculpas aí pelo FPS baixo no início do vídeo Tá ok caraca mano a iluminação tá matadora hein Beleza
vamos tentar mexer nessas portas tudo de novo ali eu já fui vamos ver se a gente consegue ver alguma coisa aqui onde é que é o porão cara dessa casa oh Boy que que é isso será que é o vlogger tá não tá com cara que é o vlogger não hein Oi mano Nossa ele tá olhando para mim velho tudo bom mano Ai cara vou me arrepender muito disso moço moço desliga essa porcaria Nossa eu desliguei não adiantou nada olha isso que que esse cara tá falando Vel ai para de me olhar assim moço tá
muito feio o que que você tá falando mano sai daqui Veli não não tá adiantando nada ai caraca espa que que você tá falando mano para para para tá vai vir Jump mano Já tô preparado agora tô preparado olha Tá o que que aconteceu aqui nesse lugar mano deixa eu ir embora oh Boy acende a lanterna imbecil Acende essa lanterna seu lixo o cara sumiu Sumiu tá vamos embora vamos embora vamos embora vamos embora vamos embora tá Não tô tanc esse jogo não hein acaba logo por favor tá acaba logo acaba logo acaba logo trancado
Tá tudo trancado véi tem alguma coisa atrás de mim eu acho hein Não eu gostei também da do som da respiração do policial tá vendo ó tá muito próxima assim eu eu tô sentindo como se fosse realmente em primeira pessoa sabe a sensação de que você tá vivenciando isso tá Ah eu não sei se foi aqui não foi Deixa eu só dar uma olhada se tem alguma coisa mais a gente mexeu nesse treco ele não deixou nada aqui tá essa porta tá fechada aquela porta tá fechada onde que é o porão dessa casa bicho opa
pera aí isso aqui não tava aqui mano isso aqui não tava aqui tá tá vamos ligar a TV Hum o que aconteceu com o vlog ah a gente vai descobrir agora o que aconteceu com o vlogger Hum ok que isso eu peguei visão noturna ih rapaz tá pera aí que eu não tô enxergando nada meu amigo Deixa eu desligar isso aqui pera aí ah mas bulbo igual eletricidade alavanca mais eletricidade igual a som tá bubo mas eu peguei um bubo aqui não tô gostando desse negócio de visão noturna não hein não tô gostando não que
que é isso puxei um negócio Ah aqui ó coloque o bubo aqui coloquei aí tem uma alavanca aqui que que foi Ai meu Deus que isso para puxar alavanca no bicho adou nada adiantou adiantou tá meu Deus para onde eu vou ai ai ai ai ai ai ai ai ai para onde eu vou velho ai tem alguma coisa atrás de mim tem alguma coisa atrás de mim tem outro bubo aqui ai ai ai eu acho que tem alguma coisa atrás de mim tem outro bulbo tem outro bulbo tem coisa atrás de mim tem coisa atrás
de mim tem coisa atrás de mim tem coisa atrás de mim tem coisa atrás de mim ai caramba um A tá atrás de mim então acho que ten que achar outra lâmpada meu amigo aqui acabou não não tem não tem que isso papel nossa encr eu acho meu amigo meu amigo fiz merda fiz merda fiz merda [ __ ] que [Aplausos] linho Tá pera aí tá acho que eu tenho que achar outro lugar para pôr esse bubo aqui eu acho que tem um hein Tá botou botou puxe ai já não adiantou nada tá acho que
acertei ele cadê ele cadê ele tá Preciso achar outro bubo ai caraca meu Deus ele falou ali que escutou a polícia entrar agora que eu li meu amigo ele é muito rapidão tá estourou Beleza agora eu consegui ler um pouco ali mano ele falou alguma coisa tipo a polícia entrou na casa tá então a polícia tá pela casa vamos lá com calma tem um bubo aqui p só que aí você me quebra né mano esse bubo lá no chão Veli Puxa não adiantou eu acho que tem um tempo aí mano Ah tem um tempo viu
ó ele faz um barulhinho tem um tempo Cadê ele Tá vindo tá vamos fazer o seguinte vamos dar a volta Pior que eu nem sei onde é que eu botei direito ele não é tão tão rápido ele é rápido mas não é assim um absurdo de rápido entendeu Ah todos eles armam tá vendo ó aquele ali armou ó agora ele tá pronto Agora eu tenho que achar o outro onde é que eu botei o outro velho pera aí pera aí pera aí é um pouco desesperador isso aqui aqui ó acho que tá aqui beleza vamos
esperar ele chegar um pouquinho mais perto pegar até outro bubo aqui deve ter acertado ele talvez talvez V botar o bubo aqui puxou aí tem que esperar um tempo não sei da onde ele vai vir cara esse é o problema tá pronto Cadê ele Tá vindo Ok acertei tá temos que achar outro Será que eu tinha deixado um pronto aqui acho que esse aqui tá pronto hein Cadê acabou ah acabou a música Acabou a música Acabou o perigo Tá pera aí vamos entrar aqui Oh que isso que isso Acabou a música Acabou o perigo jogo
essa a regra Ah então ele assistiu foi aquilo ali que aconteceu Ele tentou Nossa até fiquei meio rouco ele tentou se livrar do bicho ali né fez aquela traquitana toda ali tá [ __ ] mano jogo tenso jogo bem tenso ah [ __ ] merda abre porta por que que você não abre porta simplesmente ou dastor Ajuda nós aí se damastor soltou um [Música] cocô diz que essa é a minha respiração tá ai o vídeo o vídeo cassete sumiu ó tá moço abre essa porta Ô jogo O que que você tá querendo de mim agora
jogo tem alguma coisa que eu deixei para trás aqui não tem jogo que que é isso nossa olha dá para ver o reflexo na no vdro da TV maneiro ó o rádio dele ainda tá funcionando dá o fora daí cara deixa de ser mula burro jumento gente jogo que que é para eu fazer jogo tá isso é uma coisa que eu não curto muito assim quando o jogo mete Essas loucuras porque claramente não tem nada aqui tá vendo ó tem só TV que eu interajo TV apagada não ah agora aconteceu alguma coisa piscou a luz
acho que abriu não tá piscando a luz tá acho que o jogo quer isso mesmo quer que a gente fique aí ó abriu tá bom tá bom trancado trancado abrido tá ver aqui ah era o porão mesmo Hum por que que eu fiquei feliz eu não quero descer no porão não quero mesmo descer no porão mas vou ter que descer né cara a vida é assim a vida é feita de porões mal assombrados tá foi aqui que rolou o lance com vlogger ó foi exatamente nessa área aqui que ele fugiu do bicho para cá não
tem nada vamos ver do outro lado tem umas grades aqui meio estranhas hum Que que foi ah a câmera tá pegamos a câmera é uma evidência né que foi exatamente aqui que ele capotou será tá a câmera é uma evidência beleza pegamos a câmera ela não prova tipo iG em filme N Gente tipo assim Fulano morreu no filme enquanto não mostrar o corpo dele não dá pr gente acreditar que o Fulano morreu isso parabén você conseguiu sobreviver lá embaixo eu tô surpreso por causa disso o g será muito venenoso Opa que isso aqui Como assim
cara vou procurar por você que man gás venenoso você não você quê Ah tá você não pode tirar os olhos dele beleza sem sinal Ai meu Deus Caraca bicho não consegui nem pensar Veli tá é tipo aquele boneco da Mia lá no Resident Evil 8 você tem que ficar olhando para ela tá ligado tá vamos ver ok que isso eu não subo t a TV voando Porta Fechada aproveitar esse tempo para olhar tem uma TV aqui também outra TV tudo trancado ferrou tudo trancado Cadê o bicho mano ele vem daqui ó lá tá mas o
que que eu faço Ok Nossa ele é safadão mesmo cara ele é safadão mesmo ele é safadão mesmo que que eu faço velho não consigo subir que que eu faço Ô bicho ai ai ai ai aiii ai ai ai ai ai ai tem um barulhinho acontecendo que que é isso Que que foi opa opa pera aí pera aí me2 62 84 6284 6284 6284 6284 meu Deus 62 84 4 2 ai não consigo ai tá pera aí 6284 pode ser o contrário 42 nossa pode ser muita combinação pera aí Ai meu Deus meu Deus 4268
talvez pode ser muita coisa 4268 vou tentar o próximo 4268 28 4 46 28 46 42 que que eu faço mano Opa barulhinho barulhinho Cadê a porcaria da porta a Eu acho que eu vou ficar bem pertinho dela tá vai tentar 4 2 68 meu Deus corre corre corre corre cor irmão corre irmão corre irmão cadê você véi Cadê você irmão onde é que eu tô [Música] Veli tá Tá tudo trancado bicho que isso que mão de porta é esse esse lugar não existia na casa esse lugar Definitivamente não existia na casa louco Ah não
que isso cara onde é que eu tô esse bicho vai aparecer aqui do nada hein Que que foi o que que foi o que que foi Opa tem uma chave aqui sai agora precisa pedir duas vezes deixa eu pegar a chave pega a chave pega a chave que é isso lanterna lanterna consigo fazer nada a ele Meteu o pé Ah ele Meteu o pé Ufa consegui escapei Olá tem alguém aí fora tem alguém aí pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí não entendi o vlogger continuou lá dentro ou rolou um
loop temporal alguma coisa ali eu não entendi mano tá o que importa é que eu fugi eu fugi beleza Seja lá o que for que aconteceu nessa casa no passado com a família ah não foi humano né ou Talvez um humano fez algum ritual para sei lá chamar alguma criatura algum demônio Ah cara a ambientação do jogo muito boa os Jump scares um pouquinho exagerados mas num timing muito bem colocado iluminação fenomenal Ah sim interessante eu só realmente não entendi bem o que que rolou depois né o vlogger realmente ele morreu aquilo ali é uma
gravação que é só para atrair outra pessoa para tentar entrar ali porque pode ser falso também entendeu esse pedido de ajuda ele pode não ser verdadeiro ele pode ser uma coisa criada pela entidade também né enfim galera comentem o que que vocês acharam Muitíssimo obrigado por vocês terem assistido se vocês puderem deixar um like e se inscrever no canal eu agradeço imensamente e até a próxima aí [Música] valeu i