carne unha alma gêmea parte o coração e das metades da longe dois amantes dois irmãos sem cesto duas forças que se at não dois irmãos uma roupa música romântica você nunca tinha percebido dois amantes dois irmãos muito esquisito tá muito estranho mas na alma gêmea você pode ser vocês podem reencarnar como irmãos estranho a gente é quase Almas Gêmeas não é depende do dia tem dia que a gente tá mais ch nós éramos fofoqueiras da era renascentista Será que a gente pegou uma cadeira de fio de macarrão e botou na porta PR ver a vida
dos outros passada pode ser é provável pode ser pode ser pode ser hoje a gente vai falar sobre o Manifesto esquerd macho Tá gente Você já conhece a Andressa pra nem apresentar né gente ela já tá aqui de casa já tá aqui sempre e tudo mais e aí eu não sei se vocês viram que saiu agora recem O Manifesto esquerdo macho Tá o que que significa isso o nome da Diva é Ana lê ali PR mim [Música] anuria nois anaum ANR tá o nome dela vocês sabem o que que é isso aqui não fala PR
mim vocês sabem o que que é isso é um texto que um homem escreveu PR minha amiga ROM euia sem contexto Deixa eu só botar uma água aqui mais tranquila sem contto só um momento gente só um minuto foi metade da jarra e agora bebê que delícia fala amig que te interrompi não é sem contexto realmente é bem bonitinho é bem fofo né o homem se preocupar em fazer uma carta hoje em dia você não encontra muito isso o cara só simplesmente tá mandando já é oi Creu acabou é velocidade de quatro ou cinco a
gente não sabe tudo isso porque ele não quer um relacionamento monogâmico assim vamos dizer que pelo menos ele tem muitos argumentos para você conseguir preencher duas folhas para você diz ah eu quero começo a mim é bastante coisa é muito muito argumento ó é muito argumento Mas também como se trata de um esquerdo macho o esquerdo macho também é palestrinha hum defeito do do esquerdo não se er esquerdo macho já é um defeito mais então o Pablo Marçal é esquerdo macho porque ele dá palestra nossa se ele fosse um esquerdo macho eu queria ele muito
bem longe de mim mas se bem que antes um Pablo Marçal do que um esquerdo marcho para você ver o nível da toxidade é que a gente tava comentando antes de começar a gravar tipo Pelo menos você sabe exatamente o que esperar ele é ruim ele é um podre ele é ridículo ele é machista ele vai fazer você de Empregada vai fazer você cozinhar vai fazer você limpar a casa em troca de nada e ainda no final por est te dando um bombom no final do mês ainda você vai se achar exposa troféu ainda vai
postar tiktok falando Olha como meu homem me ama olha como ele me adora e o esquerd macho ele manipula tudo para chegar no mesmo resultado e ainda usa uma saia Zinha né usa uma florzinha no Cabe exato É porque o esquerd macho vem a questão do Gas lighting da manipulação né do da pressão psicológica então eles são mestres do gasl mestre do gasl Sá que isso para mim não é um texto né é uma manifesto e o homem que se deu o trabalho de escrever um texto dele desse ele com certeza ele não trabalha é
com certeza fica aí a dica pro chefe dele que ó tá precisando mandar mais que ele tá bem desocupado e a gente assim no final a gente chega e e tá escrito assim acho que é isso Eu Vou defender o divo tá como que você termina uma carta dessa não tem Atenciosamente não rola examente com carinho com amoro com carinho para a sua prima que estarei pegando amanhã o nome da não existe gente uma forma boa de terminar uma carta de relacionamento aberto assim porque querendo ou não tá beleza relacionamento aberto é é legal as
pessoas têm consentimento mas o chegar no assunto princialmente quando você tá num relacionamento monogâmico é meio estranho porque a pessoa tá basicamente pedindo para comer outras cheas mas aí é porque eu defendo a não monogamia é melhor do que trair isso eu concordo é então Mas é porque o ser humano quando a gente fala o ser humano em si biologicamente falando ele é não monogâmico a gente se tornou monogâmico monogâmico por conta de questões culturais religiosas políticas fomos condensados além além da história do ser humano na terra fomos condensados a sermos monogâmicos e tem e
o papel da religião tem muita influência nisso a religião influenciou muito essas questões dito isso vai L na antig Ah tá eu só quero meu macho um homem só já dá dor de cabeça demais tá concordo muito concordo muito mas já teve civilizações mas imagina a gente administrar um relacionamento que sei lá às vezes tem cinco pessoas como que você pede um Uber dis isso mas até hoje querido a galera que é convertida ao Islã árabes até hoje homens são várias esposas entendeu E tem todo um sistema lá que eles conseguem lá chegar num consenso
de como ele consegue comer cada um em um dia da semana né e dar o mesmo our entendeu assim com todo respeito gente falando com todo respeito civilizações antigas tinha er uma mulher para vários homens vários homens uma mulher e assim vai e dito isso se fosse você recebendo nessa carta eu ia mandar ele tomar Ah tá entendi obrigada gente acho que é isso segundo ele é isso PR vocês terem noção a minha amiga teve que trazer um marca texto ela ainda Vai grifar o que que ela vai responder né porque não D responder joga
no GPT gente faz o resumo como responder esta merda é não pergunta pro S GPT GPT enxuga para mim é ai enxugou enxuga mais um pouquinho até dá Assim um texto de duas três linhas no final ele vai falar para você que ele tá enjoado de você quer pegar outras pessoas mas pelo menos você não vai ter que ler esse texto todo vai ser mais simples Ninguém merece isso responder o texto inteiro não dá ela vai passar o dia inteiro discutindo isso é pr vocês verem a potência Será que acontecia isso nos tempos antigos tipo
assim porque não tinha como você mandar um sms não tinha como você mandar sei lá um e-mail pra pessoa com uma texto desse tanto será que com certeza já existiu alguém nos fedos nas monarquias que mandou uma carta Olá gostaria de estar comendo sua tia Amanda mas não sabo Ei como dizer que um esquerdo macho tem de chegar em níveis as nómicos porque é um texto de um homem que falou que amava a minha amiga ai é a Audácia do macho vocês vê que a sociedade ela é tão machista que o homem ele se sente
confortável em tentar te convencer a pegar outras pessoas por que ele não vai atrás de uma pessoa que está alinhada aos seus princípios e pensamentos ele tem é a Audácia de querer converter uma mulher a o mesmo pensamento que ele deixa essa mulher num lugar onde ela tem que se submeter a aceitar um relacionamento como ele bem quer isso é resultado ainda de uma sociedade extremamente machista que a gente vive você vê uma mulher uma mulher se dando ao trabalho para isso não tirando a militância vamos lá eu acho que assim se você não é
monogâmico E você tem certeza disso eu acho sacanagem você começar alguma coisa com alguém que é é uma coisa igual tipo filho é uma coisa que tem que ser discutida no começo do relacionamento não dá para você deixar chegar num ponto onde você vai ter que falar um texto desse tamanho para convencer que você quer comer outras pessoas entendeu são coisas que tem que ser discutidas desde o começo para não virar isso para não virar uma situação exatamente a pauta o cara no meu último relacionamento o cara não queria ter filhos de jeito nenhum eu
falei então então a gente vai ter que cortar o mal pela raiz porque você não pode chegar a um nível de relacionamento com a pessoa e esperar que chegue que ela mude você não pode esperar dentro de uma relação que a pessoa mude por você ela não vai mudar o funcionamento dela ve quando a pessoa muda ainda reclama Nossa mas tá muito diferente do que a gente era no começo óbvio que você mudou tudo do que você é para adaptar pra outra pessoa é muito complicado são coisas que tem que ser discutidas no começo do
relacionamento principalmente se vocês têm um pouco de visão de futuro não é um ficante nem nada você tem vontade de ter alguma coisa com aquilo nem que seja tipo sei lá um relacionamento duradouro não precisa ser Ah eu não quero casar com a pessoa mas tem coisa que tem que discutir no começo não dá para chegar nesse ponto falar PR você que eu não passei por coisa muito diferente não uma vez eu recebi um texto desse que eu achei que era uma declaração mas era terminando comigo mas pensem que assim pelo menos ele reconhece a
falta de noção tá escrito aqui que ele reconhece a falta de noção então é tudo isso para ele mas na sua opinião essa carta ou Conversar conversar isso pessoalmente porque eu não teria coragem de mandar Tipo nem essa carta nem conversar pessoalmente e nemum dos dois os dois ens os dois é insano não ele tinha que terminar o relacionamento você tentar convencer uma pessoa dentro de uma relação a fazer uma coisa que você sabe que ela não está de acordo porque você precisa argumentar demais significa porque essa pessoa não é 100% compartil eu ia falar
isso tipo assim como será que eles sabe mas se ele escrever um texto desse é porque ele não tem a mínima dúvida que não é uma possibilidade É porque ela falou no início do vídeo que er para convencer né então assim já tem esse lance da que ele sabe ele tá sendo muito cara de F E como que você conversa você faz uma lista de pros e contas Como assim não um texto desse qual que argumento você usa para falar que ai vai ser incrível Ah pode ser que ele possa ter usado essas questões da
sociedade da civilização blá blá blá blá blá blá Acho muito difícil acho raciocí muito prof os que possam de certa forma beneficiar Ah você também tem a liberdade de encontrar de sair vem PR cá amiga tá se cortando vídeo de sair de de de não sei o que outras pessoas bi b e tal tal tal então assim cara não sei eu tô muito curiosa para para essa carta ela vai ler essa carta pelo menos bate Tomara eu que dá para ler se tivesse um print que daria para ler mas eu tô com uma preguiça conhecer
que ele não tem noção bom Feliz Natal para você que não recebeu um desse vamos lá contextualizando sobre o Manifesto não velho o texto todo grifado igual concurso público meu Deus as partes mais importantes agora eu tô com raiva até da Mona que fez isso daí então mas e se para ela não for um problema a gente tá julgando que ela não é monogâmica mas aí no final para ela pode ser que tudo bem a gente não sabe que ela foi convencida pelo texto é se ela for convencida Tá ok cada um chupa quem quiser
sai com quem quiser é Ok faz que os argumentos dele eram tão bons mas tão incríveis mas tão maravilhosos que ela decidiu que ela a partir de hoje ela ia dar para 34 numa noite mas aí é que tá a questão porque para você ter 100% de certeza se algo é bom para você você tem que experimentar de fato então a experiência vem com a prática né Ah mas eu não acho tão diferente assim você ter um relacionamento não monogâmico com você ser solteiro acho que muda pouquíssimas coisas só a única coisa que muda é
as regras você tem que se atentar E você tem com quem dormir de conchinha na prática tô errado é não não tem uma pessoa fixa para ajudar nas contas da casa é tem isso também Mas no geral não é muito diferente de você ser solteiro é pensão na prática prática mes Pens assim por esse lado é porque realmente é necessário que os não monogâmicos venham e nos expliquem mais façam seu pronunciamento gente eu escuto um pouco de vocês eu sei muito pouco desse universo Não pior que aama e a sapatinha que são muito fãs minhas
inclusive Elas vão vir PR PR de elas são não monogâmicas a sapatinha ela entrou dentro do relacionamento da tia Maia que ela namorava com o tio rabudo era um casal e agora eles estão em três Olha aí e a sapatinha eu descobri depois que ela não é [ __ ] ela é bisexual você e você falou de trisal eu consigo entender mais os trisis do que a galera de relacionamento aberto porque é mais simples né tipo é um amor entre três pessoas relacionamento aberto tem muitas variáveis tem muitas nuances tem uma regra por exemplo tem
um amigo meu que ele tinha relacionamento aberto só que ele não podia transar com a pessoa ele podia fazer tudo mas não podia fazer penetração porque penetração era errado e era parte fora do combinado sex secho não é somente Eu também acho só que no relacionamento deles a regra era essa entendeu é muito moderno para mim gente eu sou evangélica vamos lá contextualizando sobre o Manifesto esquerdomacho da minha amiga tá ele não surgiu do nada o que que aconteceu esta minha amiga ela estava seol com esse cara ela não queria nada sério tinha acabado de
sair de um relacionamento BL ele também só que assim sabe uma coisa meio Love bombing existiam gente altas declarações e a minha amiga sempre pontuava que já recebeu carta de alguém já muito legal é fofo né É muito fofo carta cartaz cartaz o Rafael nunca me fez cartaz o Rafael fez funko pop ai não é mais fofo do que cartaz porque fun pop tem Tod do funco pop era 2 anos de namoro escrito assim fora muito fofo tá não pô isso super o cartaz que que conhecer pais era algo extremamente assim sério Em relacionamentos acho
que para boa parte da população pois bem um dia antes do Manifesto ele levou ela para dormir na casa dele que ele mora com a família e acordaram tomaram café da mã em família e ele falou pra minha amiga que ele tinha um almoço com um amigo a minha amiga ajudou ele a escolher a roupa do almoço ele deixou minha amiga em casa e foi almoçar 30 minutos depois a minha amiga recebe uma ligação vi o Fulano de mão dada com uma garota num T ele já tinha aberto o relacionamento só que ela não tinha
ficado sabendo da novidade São tantas emoções lembra até o Rei Roberto Carl depois de tomar café da manhã com os pais depois de fazer mil declarações amorosas oh amores e assim que ele foi descoberto surgiu o Manifesto esquerdo porque aqui ai mas é muito diferente uma coisa da outra uma coisa é um relacionamento aberto outra coisa é você ser um traidor assim ele traiu ela isso é uma traição porque ele só trouxe os argumentos agora depois que ele foi descoberto e imagina se ele não já tinha feito coisas antes dele ser descoberto então o certo
é bom a pessoa ter ali suas questões e conversar com a pessoa e tentar convencer Tá ok ainda é meio problemático Mas enfim mas o cara ele só fez isso porque ele foi pego é pior pior e não ele traiu é porque ele foi pego justamente porque ele foi se não fosse pego ele não teria ficado assim preocupado com abrir o relacionamento ou não mas já tá aberto o relacionamento amor Só que você tem que contar pras pessoas essa novidade Esse grande evento que aconteceu que as pessoas estão abrindo um relacionamento sem elas saberem Oi
bolsonaro vcs juntos essa ta tão grande que dá para abastecer uma cidade te amo ESA gostou da minha caixa d'água Olha ela é tudo de bom 3 L2 um dia eu vou encher ela mas acho que vai ficar muito pesada não vai dar para segurar numa mão só já é difícil segurar numa mão só assim tem que segurar pelo cabo Existem várias contradições que a minha amiga até é já falou a minha amiga postou um vídeo lendo as melhores partes deste deste Manifesto pronto cadê Aqui ó o próximo vídeo que a gente vai ver é
ela lendo tá mas assim é em vários momentos ele deu indícios e e falou sobre relacionamento monogâmico inclusive que ele não era adepto à poligamia e aí no texto não ele é adepto a te trair te fazer de idiota é isso que ele é adepto ele é adepto a safadeza ele fala e que ele não quer um relacionamento fechado e obviamente né como qualquer ser humano Às vezes precisa desculpa a pergunta mas há uma dúvida que eu tenho mas sobre o que v a experiência não seria diferente para uma pessoa sexual por por exemplo não
eu não acho tipo uma pessoa sexual é tipo uma pessoa LGBT você não precisa experimentar alguma coisa para você saber que você não gosta daquela coisa são coisas diferentes assim relacionamento não monogâmico ele é uma variação de um relacionamento étero ou um relacionamento LGBT então tipo assim você descobre se você gosta não só se você gosta porque às vezes você pode ser não monogâmico mas você não sabe lidar com o fato da outra pessoa est com outra pessoa tem essa variante às vezes você quer sim ter outras pessoas pessoas abrir o relacionamento mas você não
sabe lidar com a com o seu parceiro com seu cônjuge negando outras pessoas Então por mais que você seja não monogâmico você fica dentro de um relacionamento monogâmico porque você não quer e não consegue lidar com as consequências de um relacionamento aberto Então são coisas diferentes assim quando envolve sentimento responsabilidade afetiva e ele até assume aqui né entendo quando você fala faltou bom senso então ele sabe que falta bom senso pois bem quem quiser saber um pouco mais do Manifesto a minha amiga postou mas assim um pouco sobre como que é esquerd machos sabem o
que que é isso aqui vocês sabem o que que é agora eu quero ver a diva isso é um texto ai não e a outra dia vai lá atrás deixando o celular sim gente fui eu que recebi o Manifesto do esquerdo macho que fique claro aqui que eu nem queria um relacionamento monogâmico eu não lutei por isso Inclusive eu não queria isso e só para contest não entendi nada pera aí se ela não queria um relacionamento monogame Ah ela não queria estrar no relacionamento com ele porque foi uma coisa l b ah então tipo assim
ele ele queria ela queria o relacionamento aberto ele não queria aí ele traiu ela e agora quando ele traiu ela agora ele quer o relacionamento aberto foi isso será que é isso pelo que entendi receb isso aqui depois que eu dormi na casa dele tomei café da manhã com os pais dele escolhi a roupa dele para ter um dente com outra e apresentar pro pai para mim é uma coisa mais íntima do que sexo Nunca que eu não assim muito rápido não tipo tem que é uma coisa M você tem que tá tem que tá
ficando com essa pessoa por muito tempo para você realmente falar Oi pai Oi mãe esse esse é Fulano Esse é fulana de tal ou Esses são os fulanos de tal ou fulan tá no plural então o pior que o Rafael conheceu a minha mãe de uma forma bem torto assim porque era o dia mais frio do ano em Anápolis que morreu um morador de rua e aí eu chamei ele para dormir lá em casa porque tava muito frio Uhum E aí depois no dia seguinte ele tava indo embora estavo tempo juntos amiga não tinha um
mes sai daqui amiga a gente foi morar junto com se meses de relacionamento ai você vocês são uma exceção à regra não a gente é meio lésbica é você é vocês são meio uma exceção à regra porque de exemplo do último relacionamento estava já com esse macho há TRS meses e aí a gente eu ah eu queria muito conhecer sua mãe mas era fazer um almoço de né de domingo e tudo mais aí deu tudo errado a gente foi para um rolê eu precisei dormir na casa da mãe dele e eu conhec a mãe dele
num domingo de manhã eu toda descabelada com ressaca sem sem querer foi também foi sem querer ai eu me odeio por isso até hoje porque eu não eu sou eu tenho esse lance do tradicional ai você TR dewi amiga não Ah entendi já já e eu só recebi o Manifesto porque ele foi descoberto e eu tô aqui para provar que a autoestima do esquerd macho não tem limites Então segue as melhores partes para começar a melhor de todas eu realmente entendo quando você fala que faltou bom senso cuidado ele reconhece ele reconhece te vejo sim
como uma parceira assim como vejo muitas possibilidades de relacionamento para nós a bagunça começou aqui gente pera muitas possibilidades de relacionamento mas só tem duas aberto ou fechado ou três aberto fechado ou término Essas são as possib possibilidades somente as dele as são meio limitadas as possibilidades que possibilidades são essas gente e a não monogamia chegou aqui não quero ter um relacionamento exclusivo fechado nesse momento Então sai daí desgraça Larga essa mulher vai atrás de uma outra que se enquadre melhor ai não e o homem responsável que também não quer firmar compromisso fica fugindo fica
arrumando qualquer tipo de desculpa para não fechar compromisso com a pessoa porque é um macho irresponsável também que não tem ó senso da vida de Ai eu tô ficando [ __ ] já já tô me irritando eu não tô tranquilo is se a gente aprende que o que separa monogamia é só uma página gente e um parágrafo depois bem não quero dizer com isso que nunca vou querer ter um relacionamento fechado com você então di gente é uma Porteira abre fecha toda hora é isso tá vendo o que que ele eu já perdi a paciência
com esse cara eu já tô PR dar um tapa nele se ele me aparece na minha frente aí aí começa né criar expectativas e aí só para fechar com chave de ouro não queria perder a sua presença na minha vida ah se toma ah eu achei fofo ah se lascar PR lá A é uma frase bonita vai a frase sem o contexto Eler é é sem contexto mas ele quer ou não quer quer ou não quer não ele quer sexo grátis ele quer a presença da menina ela quer que ela fica ali o tempo todo
ali dando tudo de si para ele paro para ambos que fique igual Cara eu acho eu acho que esse é o maior problema disso tudo eu acho que não teria problema nenhum se fosse uma questão sobre os dois sabe mas parece que ele transformou essa questão em sobre ele sabe não não não pergunta ai você também quer você também como você eu me preocupo em saber como você se sente com essa questão toda quero saber o que que você acha disso e tal não não é sobre isso o texto é sobre ele e a forma
que ele pensa sobre o relacionamento que já estava aberto a gente já sabe já tinha uma época né ele só esqueceu de mandar o pombo correio com a carta em cima ficaria menos feio para ele se ele fizesse só uma mensagem no WhatsApp então não estou inconfortável em estar no relacionamento com você vamos continuar ficando seria menos feio na minha opão mas eu acho que ele tentou transformar num Grande M porque eu acho que é diferente você receber uma mensagem você receber uma carta Nossa que autoestima elevada desse macho gente tem que capsular você tomaria
Não jamais que eu tenho uma G her da Virginia é melhor não tem um desfecho melhor eu espero que essa mensagem Tenha sido de alguma forma esclarecedora é foi tudo menos esclarecedora e o melhor disso gente entrei nessa relação que eu tava com trauma de heterotop agora tô com trauma de esquerd macho po como eu falei amiga e a gente se relacionar com as plantas né a gente pegar uma samambaia para criar dentro de casa um cacto né a gente abraçar uma flor uma bananeira porque não gosta de um não gosta de outro Se não
for bissexual tem Tá difícil mas é como eu falei entre o esquerda o macho um étero top eu prefiro o étero top gente sendo muito sincero já namorou o étero top já foi ruim não tanto por quê Porque o étero top é é H aquela autoestima Você já sabe o que esperar e dentro da hux e o esquerdo macho ele é muito prolixo ele fica argumentando ele fica tirando sua paciência porque ele quer ter a razão porque ele fica te manipulando porque ele fica utilizando as suas questões porque ele é uma pessoa consciente ele é
geralmente são mais progressistas então eles sabem como te ludibriar ali se você não for esperta para pegar essas Red flags cara você cai no papo deles e é muito pior porque o o trauma de um esquerd macho é muito maior de um metp no relacionamento e você também não acha que a mulher éter hoje em dia ela tá no mapa da Fome que é muito triste você não tem opção direito aí tudo que você vai fazer você tem que ver se ai ele é étero top mas el É tem que mandar importar tem igual eu
importe trazer de outros países eu importei né heterotop é isso é tivemos aí que importar macho Ah queria ter visto mais do texto queria que ela tivesse lido na íntegra também acho que gostaria de ter tido acesso à imagens desse texto pra gente ler aqui também analisar mas aí é bom porque eu sou [ __ ] nunca tive esses problemas nunca tive essas questões é tão bom é mais fácil bom que bom que bom mesmo porque misericórdia tá como você falou a gente tá no mapa da fome a gente tá numa situação crítica né E
aí quem puder tá importando importe quem puder tá ajudando dar um auxílio emergencial gente as meninas TM muito reclamado assim de que realmente tá complicado se relacionar com homem hétero porque ou ele é muito esquisito não sai de casa fica parecendo um cheiro de chitos o dia inteiro ou ele sai demais não quer nada direito com você te trata igual lixo porque fica ouvindo dica de coach de relacionamento de coach que você tem que tratar a mulher exato Sabe tem que tratar mal porque aí você vai fazer ela apaixonar ou é nesse nível de a
pessoa te trai ainda depois tipo escreve uma carta te convencendo de que foi o melhor PR você não tá fácil para nó Não tem muita opção gente tá muito triste muito difícil muito debilitante tá Se alguém puder ajudar Ah eu daria uma boa sapatão se eu fosse não acho que não você é muito delicadinha no sentido de personalidade né nem de roupa que as sapatas não podem ser não mas é que a sapatão às vezes ela é feminina Mas ela é ainda a personalidade do sapatão você não tem personalidade Dee sapatão não não consigo carregar
tanta sensatez exato exato Porque eu conheço muita muita sapa que é mais queria mais F meninazinha mas assim quando ela abre a boca você vê que ela é sapatão eu queria ser Sapão gente tô falando muito sério mesmo eu queria muito ser sapatão porque eu não tô aguentando os machos aí eu suj E você já beijou mulher né quando eu não lembra M não sei não quer dizer teve uma situação sim Teve teve uma situação que foi onde Victoria House aquele lugar em Brasília infelizmente fechou e aqui em São Paulo não vou entrar em detalhes
tá lemb eu não lembro diss amig dia lá que eu tava doidona exato gente não vale Vale sim é isso amiga tudo de bom gostaram dela ó recado pra Zeta se tiver oportunidade de estar importando o macho importe porque é assim que você sai das terras nacionais brasileiras você é pedido em casamento Ah e a unha tava Clarinha pintada de clarinho passada amiga mu