Então quer dizer que agora eu virei um vendedor de curso vendido É isso mesmo gorgonoid se entregou ao mercado dos cursos e agora ele é um picareta que só pensa em dinheiro é isso aí que vocês estão falando não é mesmo então estou aqui agora tem um mano aqui do lado aqui chega aqui Léo Aqui ó tem um Léo Araújo aqui Léo Araújo tá aqui tá bom e ele tá vendo aqui espectador de primeiro aqui ó cadeira premmium ele tá de prova aqui vamos lá vamos começar Então eu estou sendo acusado pelos meus próprios seguidores de ser um picareta que vende curso Beleza então eu vim aqui para me explicar tá bom e outro eu vou explicar para vocês porque que eu não fiz vídeo ontem disso então agora que eu já fiz a introdução já deixa seu like se inscreve no canal Bora bater 1 Milhão Antes do natal é uma meta ousada mas a gente vai chegar lá deixa aqui nos comentários também o que que você pensa tá que você pode comentar aqui com respeito não tem problema tá cheio de comentário negativo nesse vídeo aqui mano eu eu fui ver Calma que eu vou explicar senão vou perder o storytelling então tirando a musiquinha agora então vamos ler aqui os comentários ó esse ano o gorgo vai ganhar o prêmio de passador de pano galera não achei que meu comentário I at tant curtida assim o cara editou aqui né resumindo não comprem vocês não vão ganhar dinheiro com isso quem vai ganhar o Car e sua equipe gorgo você fala uma coisa que é verdade a galera que assiste seu canal é inteligente e tem que ir Isso é verdade não caímos nesse papinho de curso sempre acompanha aqui seus vídeos e nunca comento porque você tá sempre trazendo bom entretenimento e principalmente com sinceridade isso aqui me decepcionou famoso curso de como vender cursos depois o maal carian tá saindo da ética quem com porco se mistura farelo come nunca falha já se já estava feio agora com se já estava feio é porque faltou uma vírgula aqui né imagine agora com com mais 20 minutos de anúncio gorgonoid se vendeu faz tempo tipo assim mano calma aí tá eu falei aí ah falou do Nando Moura e fez igual em go falou do primo rico e fez igual também e enfim pessoal você pode ver que eu eu acho que eu li todos aqui né Eu não tô aqui ó não é possível que eles pensam que a gente tem um raciocínio tão besta assim e aí tem várias respostas aqui que eu realmente não tive tempo de ler tudo mas agora vamos lá vamos explicar que sei lá vem o gordo não mano eu tô sendo aqui 100% cara limpa eu vou explicar o que aconteceu primeiro eu quero explicar uma coisa de que no vídeo que eu postei ontem o pessoal tá falando Ahá não vai falar nada do vídeo do carian não aí os caras já estão metando teoria de conspiração e ele vai fingir que não aconteceu nada vai ignorar que daqui a pouco todo mundo esquece a gente é bobo mesmo ess influên é isso isso isso só ficar postando e vai esquecer é aí calma aí gente eu vou explicar PR vocês porque que eu não postei ó vamos raciocinar esse vídeo aqui ele saiu ontem eu acho que 5 horas da tarde para quem tá acompanhando meu Instagram deixa eu abrir meu Instagram aqui que ISO que eu fiz ai meu Deus que isso que eu fiz enfim para quem tá acompanhando aqui meu Instagram presta atenção eu tô end eu não tô zoando eu não tô brincando de abrir a academia eu vou até abrir aqui nesse modo aqui que é bom para fazer isso ó eu não tô brincando de abrir academia eu tô Esso aqui eu fui lá em outra cidade entregar aqui pro pessoal da da academia de patinga tipo assim para convidar eles paraa inauguração aqui né o pessoal postando lá que recebeu e da hora esse vídeo aqui foi postado meio-dia eu gravei ele 8 horas da manhã agora são 9 horas da 8:59 Beleza então vai entendendo o raciocínio aí aqui foi o gorila pedindo para eu não postar mais vídeo dele falei ah mano só ó tá vendo que tem uma foto aqui ó pera aí volta aqui ó ó tá vendo que tem uma foto aqui eu só mandei tipo assim mano academia toda desmontada eu lá trampando F sai mano tipo assim vai arrumar um trampo velho vai comer umas bananas aí tipo dá o tempo a ele eu falei assim mano você se acha demais e tal aí não faz mais vídeo de mim não tá aqui tá vendo ó ó tô inventando nada não não quero mais que grave vídeo meu fal Ah mano [ __ ] tchau aí eu postei uns desabafos aqui falando que eu falo F eu gosto aqui tá academia então isso aqui tá acontecendo tudo ontem Presta atenção que eu quero que você entenda eu gravei os dois vídeos de ontem 8 horas da manhã aliás eu gravei um 8 horas da manhã do e o outro eu gravei 11 horas da manhã com o rei Cariri eu gravei o vídeo 11:30 mais ou menos meio-dia e postei e programei ele para ser postado antes de ontem no caso né porque ontem não falei disso exatamente antes de ontem para aí você postar 5 horas da tarde Calma aí que eu vou explicar você vai entender ó aqui são os vídeos de ontem ess aqui lá o pessoal repostando aqui o Léo araúo chegou ontem tá vendo que eu tô ocupado o dia inteiro ó aí o pessoal lá aqui à noite ó 11 horas atrás ou seja é tipo ontem 10 horas da noite ó aí cara eu tava lá na academia não te defendendo não chega aqui senão o pessoal não vai ouvir não não defendendo não mas ontem na hora que a gente chegou aqui você não pode nem me receber você teve que vir 40 minutos de outro lugar lá porque eu estava na academia trabalhando ou seja eu tive que ficar na rua porque tava c p exato e e assim eu vou ser sincera aqui eu vi essas eu vi que eu tava recebendo rate é não foi pelo meu canal eu vi que eu tava recebendo rate porque os caras tavam marcando tipo assim ó os o cara postou que eu acho que o mundo marombeiro não sei eles postaram um negócio aqui falando que o Gorgon tava recebendo rate eu falei que fiquei tipo assim o que que tá acontecendo é aí eu vi as páginas postando Eu acho que o o mundo marombeiro não sei o sangue marombeiro não sei postou que eu tava sendo cancelado eu falei assim mano o que que tá acontecendo foi ontem umas 5 horas presta atenção foi ontem que eu descobri isso umas 5 horas da tarde e como eu estou falando agora ó são não tem como eu mostrar essa agora não porque meu relógio tá espelhado mas enfim é mas vai tá espelhado 91 tá espelhado mas você não é possível né gente são 9:1 da manhã agora e agora eu estou gravando os dois vídeos de hoje esse vídeo que você que eu tô gravando agora 9 horas da manhã vai ser postado quase meio-dia tipo 11:55 Então ontem vocês tem que entender que isso aconteceu 8 horas da manhã eu não sabia que eu tava sendo cancelado eu postei os dois vídeos um de manhã falando o primeiro de meio-dia falando do cik pro e o que saiu 6 horas da tarde falando da Trans lá do do Trans Pump que é o pré-treino trans lá e tal do pessoal trans Então não é que eu tô correndo do do assunto é que ontem eu postei os dois vídeos 8 horas da manhã programei um para meio dia outro para 5 horas e quando era mais ou menos 5 horas da tarde eu vi que eu tava sendo cancelado porque quando eu fui ver os comentários do meu último vídeo á ela vai responder não não sei o qu tá achando que a gente é otário Então vou responder tá bom aí o que que eu fiz eu preparei aqui a os prints da conversa com cariane e tá aqui vai todo mundo ver tá bom sair daqui para ver junto então olha aqui ó tá preparado tá preparado para ver vamos ver que aconteceu vou mostrar aqui então olha só quinta quarta-feira dia 5 de Fevereiro tá conseguindo ler aí ó Vou dar mais um ó ó quarta-feira dia 5 de Fevereiro eu mandei esse vídeo aqui pro carian tá falei mano pela quantidade de gente que tá me mandando esse vídeo olha só isso foi dia 5 hoje é dia 14 eu postei esse vídeo dia dia 12 né pela quantidade de gente me mandando esse vídeo esse vídeo vai viralizar Ou seja eu falei se cariane vai dar merda isso aí e eu assisti aqui ó eu Ass assisti o vídeo todo e ele falou isso ele táa falando de pessoal reclamando de de de sei se era comentário que tava sendo apagado lá dentro da plataforma e salal e fi assim eu falei assim cara esse cara aqui que fez esse esse vídeo aqui ele faz vídeos de comprar e avaliar custo esse cara que fez esse vídeo aqui ele tem um canal que é basicamente assim ó ele vai lá no curso do prêmio rico compra faz pelo menos a primeira semana ali duas primeiras semanas e avalia exatamente o canal dele é disso e ele fez um vídeo metendo pau no carian beleza e aí também por coincidência depois que eu assisti esse vídeo você sabe que é tudo interligado né a meta com o Ed sense e tal começou a aparecer anúncio para mim no Instagram do carian falta dinheiro fica rico V em dólar e o carian sabe mano esse anúncio dele tá totalmente idiota e exagerado tipo assim quer ganhar seis vezes mais você vai ficar rico eu tô ass manando Que [ __ ] é essa aí ele aqui ó e aí falou aqui ó carin tá falando aqui ó se eu te entrego o curso todo em menos de 7 dias eu só tenho cancelamento que que ele tá querendo dizer aqui mano isso é estratégia que todo mundo que faz curso sabe o Léo já sabe disso se você faz um curso e coloca 100% do curso antes da primeira semana existe uma lei no Brasil que faz com que você seja obrigado a devolver o dinheiro então se você coloca o curso 100% nos Sete primeiros dias a pessoa pede o dinheiro de volta e baixa os vídeos tudo Inclusive só para vocês terem noção que isso realmente acontece eu acabei de lançar o fps que é um e-book completo de de trailer também então eu lancei picareta que cancela ele também mano não cancela não porque eu lancei Tenho 30 dias de garantia cara sem brincadeira o tanto de pessoas que comprava 5 segundos depois baixava o ebook e pedia restorno era tipo assim eu tô ligado meu Car Botura já passou muito por isso então eu tô falando só assim pessoal foi por ISO o carian tava aqui se justificando para mim porque que ele tava fazendo isso de não postar o conteúdo inteiro beleza aí ele mandou um áudio aqui de dois minutos e tá falando aqui ó ó olha só cari implorando PR mim ó ouve por favor então agora vamos ouvir o áudio do cariane Vamos ouvir vou dar play aqui no áudio do cariane para vocês ouvirem na integra mano esse curso que eu criei é o melhor curso que eu criei presta atenção eu ensino a pessoa a operar eu quero que você lembre que isso aqui foi dia 5 de Fevereiro PR vocês entenderem o o timeline né PR vocês entenderem o que que foi acontecendo cancelamento é ou seja isso aqui foi mais de uma semana atrás a ferramenta de fazer ebook eu ensino a pessoa a operar ferramenta de fazer ebook eu ensino a pessoa a construir uma página de curso para hospedar material eu ensino a pessoa a gravar eu trago técnicas de oratória narrativa e comunicação eu ensino a pessoa a operar Inteligência Artificial Eu não minha equipe né 60% das aulas são minha 40% da minha equipe Então como é que você opera uma ia como é que você constrói um Avatar uma pessoa virtual na na ia para poder ensinar eu dou 100 dicas de produtos digitais que a pessoa pode fazer eu ensino a pessoa a a a a registrar o produto dela em plataformas internacionais de venda Eu ensino ela a usar I para falar em inglês em espanhol um produto digital porque eu tô fazendo isso no meu no meu canal eu ensino a pessoa fazer gestão de tráfego como é que faz tráfego pago na na internet Facebook Google essas coisas eu ensino a pessoa a monetizar um canal no YouTube eu ensino a pessoa a monetizar eh a a a fazer abrir uma conta no no Facebook para poder rodar tráfego pago no Instagram e no Face então imagina um cara que é professor educação física nutricionista o dono de uma clínica cara esse cara com esse curso que eu criei o cara aprende a fazer um e-book se ele quiser eu quero criar o meu e-book por exemplo na minha área de Nutrição eu ensino o cara a fazer o e-book eu ensino o cara a fazer um curso digital como hospeda esse curso digital como é que faz as plataformas Como é que faz o vídeo como é que monta eu ensino o cara usar ia porque pô de repente o cara tem um conhecimento e ele quer revisar esse conhecimento na ia eu ensino como é que ele revisa esse conhecimento na ia e ainda dou 100 opções de curso esse curso ficou do [ __ ] velho então por isso que eu tô tranquilo se alguém vier atacar entendeu eu vou e falo tudo que o curso ensina o curso é do caramba velho é do caramba por 500 esse áudio gente ele mandou para mim no privado isso que eu quero que vocês entendam ele mandou esse áudio para mim no privado eu falei assim beleza Esse é um curso pelo público alvo que se a pessoa é desse público e tipo assim goig deu o exemplo que o cara é dono de clínica o cara já é nutricionista cara eu eu por exemplo eu não sei fazer isso eu tô dando meu exemplo hoje Graças a Deus eu tenho condição mano hoje eu ganho muito bem Você sabem disso eu não fico fingindo que sou pobre aqui eu tenho condição que se eu fizer um quiser fazer um eBook eu contrato pessoa para me ajudar e [ __ ] Mas você tem que entender que tem gente que não tem entendeu Então assim esse foi o áudio que ele me mandou beleza aí Eh aí tranquilo aí passou Ah tá ainda tá no mesmo dia vou provar que tá no mesmo dia aqui ó porque ô pessoal por que que eu tô dando print aqui não tô mostrando a conversa na íntegra porque no meio das nossas conversas tem fofocas de gente que não é da sua conta Ah tá vendo que isso aqui foi dia 5 de foi dia 5 né foi dia 5 de Fevereiro eu e Car a gente conversa de outras coisas então eu não vou ficar expondo cois não vou abrir o WhatsApp aqui depois sabe uma merda aqui eu vou ter que ficar né aí pior na minha situação então eu dei print do que tem a ver com esse curso Então aqui agora o Leo ar tá dando pala aqui [ __ ] enfim aí Aqui tá a continuação tá vendo ó entrego com sete dias aqui tá a parte ó para ver que a continuação da conversa ouve por favor eu tô ouvindo aí eu olha o que que eu falei ainda para ele ó qualquer pessoa que V veja esse vídeo vai achar que você é um picareta isso que tô te falando se você quiser gravar um vídeo beleza aí ele falou assim sim já entre em contato com ele porque ele sabe que não pode entregar o curso todo em sete dias tá fazendo isso para Hype no meu nome ou seja fundamento do cara do vídeo que tava criticando ele era falar que o Car não tava entregando o curso em menos de 7 dias uhum assim e também tava falando na parada lá de deletar comentário e pelo que eu vi lá tava deletando mesmo então tá cariane beleza e aí esse áudio aqui aí eu falando para ele Vamos fazer um vídeo Então vamos fazer uma entrevista só que ficou para lá porque esse aqui ainda foi na quinta-feira ó naquela quarta-feira dia 5 tá bem vamos fazer só que isso aí morreu só que que que aconteceu nos meus vídeos começou a aparecer comentários para você ver que eu não sou falso de gente falando assim pô goo não vai falar nada do carian dando golpe não aí eu falei assim carian O pessoal ainda tá enchendo saco disso aí vai passar vários dias aí chegou antes de ontem porque esse print que eu dei ontem então é antes de ontem aí eu mandei aqui ó ó lá ó Qual é gorgo faz um vídeo reagindo ao novo projeto nada suspeito do Rei Cariri que promete ganhos fáceis em dólar k k k k eu dei like e ainda dei coraçãozinho e mandei pro carian aqui ó oportunidade de fazer uma limonada estão me pedindo isso toda a hora o que que eu quis dizer Aproveita que os caras estão te criticando vem aqui no meu canal e explica o que que tá acontecendo exato aí beleza a ele mas me ajuda porque o curso tá top demais te coloco como afiliada e dá para fazer uma baita grana ficou eh ficou muito mas muito top curso posso te mandar um áudio longo explicando o curso aí eu falei assim se quiser eu mando as perguntas aqui pô vamos fazer então irmão Eh vamos fazer uma entrevista então ó 8:09 da manhã e quer matar isso agora só que na época não dava para na hora não dava para fazer tanto é que a gente gravou esse vídeo de 11:30 da manhã tá vendo aqui ó eu te coloco como afiliado cara Hora nenhuma eu quis fazer o vídeo para ficar como afiliado eu não tô pessoal poderia ter escondido isso aqui de vocês eu poderia ter apagado a mensagem tá aqui ó ele falou te coloco um afiliado falei cara vamos fazer o vídeo se você no vídeo me convencer que o negócio é bom beleza eu coloco o link lá embaixo tanto é que quando a gente gravou o vídeo não tinha link ainda eu fiz o link depois entendeu eu me cadastrei lá como afiliado e coloquei cara tem um vídeo aqui de 20 minutos gente se você assistiu o vídeo você vai ver ele foi muito transparente porque uma coisa lé que eu deixei claro no vídeo também de 15 minutos que tem muita gente que nem assistiu só foi lá para me dar rate é o seguinte uma coisa você vê um anúncio de 30 segundos e falar vai ficar rico em dólar uhum pô se a pessoa comprar no ali aí ela pode se arrepender mas agora se a pessoa assisti um vídeo de 20 minutos em que o carian mostrou tudo que tem no curso explicou para quem que é e se a pessoa quiser comprar cara de verdade eu não tô vendo nada de errado tipo assim minha opinião e outra o pessoal quando faz esses cursos é tipo assim o curso custa R 3000 aquele nome de milionário lá do Thiago Fin esses cursos do ran Santos é tudo 2000 R 3000 cara eu tô falando sério R 500 Eu de verdade gente eu não achei caro Dá para dividir lá de 12 vezes de r$ 50 não sei eu não achei caro então tipo assim eh se eu tivesse nessa época da minha vida aos 4 anos atrás 5 anos atrás mano gente o meu site eu comprei curso para fazer meu site para poder fazer o programação básica o site que você usa aí eu só consegui fazer porque tinha alguém me ensinando é e outr vocês eu não comecei a virar afiliado agora tô vendido não aqui ó você vi aqui ó gorgonoid. com bar livros hoje eu não ganho mais nada com isso não mas eu sempre ganhei Dinho com isso aqui ó tá vendo esses livros tudo aqui ó que tá aqui ó todos eu sou afiliado ó o guia do emagrecimento definitivo eu ajudei o Caio Botura a fazer isso aqui é do Caio Botura manual de suplementos eu ajudei o Caio a fazer o livro de receita da Bárbara e não ajudei a fazer mas eu me afilie dieta flexível todos esses o livro do Gabriel arones mano tá aqui mas eu mas na época eu divulguei vendi tipo assim O livro é bom então que eu tô querendo dizer gente eh se você acha que eu sou um picareta porque eu chamei o carian para explicar o que que tem no curso dele tem alguém colocando arma na sua cabeça ali cara é isso aí que era pergunta tipo assim e a Rapaziada meio que sentiu né que você tava como se fosse Ah tu se vendeu Mas você já vende cursos de qualidade há muito tempo a sua crítica Pelo menos é que eu entendi não é que você criticava a venda de curso você criticava vendas de promessas falsas para enricar os outros conteúdo de qualid sim tanto é que eu falei por exemplo fi o exemplo Man curso do Nando Moura lá M capitalismo o Nando Moura ganhou dinheiro PR caramba ganhou mas a nota dele do curso dele no hotmart é C então será que todo mundo lá é idiota o que eu critico é o por exemplo o cariani tá fazendo esses cursos aí se ele ficar fazendo um monte de curso mano tipo assim [ __ ] ele também vai fazer curso daqui pouco fazer curso de pesca eu acho engraçado mas de verdade eu acho entende umou marketing então assim cara eu não me vendi não velho eu só falei você pode ver a conversa com ele aqui ó Foi só para tipo assim pô o cara é meu amigo né Eu considero o carian tipo assim não é meu amigão já falei isso mas ele é meu colega de trabalho eu tenho respeito por ele falei mano os caras vão te [ __ ] com isso aqui você quer se defender Eu dou oportunidade para você fazer isso no meu canal falei isso mais de uma semana atrás e aí ontem antes de ontem né eu mandei para ele de novo Fala Não velho o pessoal tá pedindo você quer fazer quer agora abrir para vocês Quantos milhões de reais eu já ganhei com aquele link vou mostrar aqui cara vou mostrar aqui ó ó Não antes antes de você mostrar você precisa entender que quando a Rapaziada v e vocês vão entender que você é um vendido cara é mas não tô nem aí tipo assim cara se você quiser parar de me seguir por causa disso beleza eu só tô te meu objetivo desse vídeo aqui é o quê primeiro mostrar pro pessoal que eu não tenho medo dos comentário dele porque estavam me criticando eu não respondi antes porque eu expliquei o cronograma aqui eu gravei os dois vídeos de ontem hoje de Man ontem de manhã e não vi o que que tava acontecendo eu fui ver de tarde e hoje na primeira oportunidade que eu tenho ó agora 9:15 da manhã porque já tem 19 minutos que eu tô falando aqui o Eu Tô mostrando para você o que aconteceu não tô correndo não mano se vocês quiserem me cancelar por causa disso beleza mas eu tô agora vou falar quantos milhões de reais eu vendi tá aqui ó foca aí [ __ ] deixa trá pra frente aí fazendo favor 1564 154 não 1594 r$ 94 Cara isso aí você então tá bom então eu tô eu sou vendido isso que ia falar um vídeo lá que tá com 40. 000 views E eu ganhei R 15.
00 vocês Pode falar pô é muito dinheiro googo e tal gente me desculpa mas eu ganho isso aí todo vídeo e é assim a pessoa precisa entender tipo assim só de só de AD sense a pessoa precisa entender que nesse isso aqui as vendas provavelmente foi o máximo que ele conseguiria se ele não conseguisse não ficar divulgando de novo porque as vendas Sempre fazem assim sobem e automaticamente começa a descer não agora vai acabar porque Esse vídeo foi um vídeo de notícia eticamente Tu tirou o ápice que tinha que tirar aqui é no tipo assim beleza Vocês querem que eu faça que que eu Doo esse dinheiro gente deixa eu explicar uma coisa mais uma doação deixa eu explicar uma coisa para você que tá assistindo aqui eu tô falando sério tô rindo mas que o Leo tá rindo muito aqui tá me desconcentrando mas gente e eu só eu coloquei o link lá porque eu pensei assim cara isso é uma isso aqui eu tô mostrando o que que tem no curso se a pessoa assistiu esses 20 minutos e ainda assim quer comprar o curso Cara eu tenho 100% de certeza que eu não enganei ninguém eu tenho minha consciência sem se você quer me cancelar [ __ ] Você é um idiota eu tenho certeza que a grande maioria das pessoas que estão comentando ali as merda é pessoa que não me não gosta de mim vi o corte aí falando que eu tava sendo cancelado e piz pegar a onda e muitas vezes a pessoa que dá like ela tá indo meio que no efeito Man nada tá então por exemplo esse vídeo aqui teve geralmente meus vídeos tem 90 % de like esse vídeo em específico ele teve tipo assim uns 89% ou seja 10% de dislike ainda assim teve 90% de like então eu posso olhar o copo meio cheio o copo meio vazio mas eu tô falando o seguinte gente cara se a pessoa igual por exemplo esses r00 aqui que tá aqui gente são de pessoas que viram o vídeo e falou esse curo é para mim e faz sentido ó eu vou te falar quanto que eu ganhei esses ele me deu 30% de comissão então eu consigo saber quanto que vendeu porque custa R 500 então se eu pegar 15 e dividir por 0,3 dá não dá 5. 000 Eu vendi 10 cursos eu vendi 10 cursos Aqui ó pode ver que deu deu R 5000 aqui que é o total então o carian ó carian ganhou carian ganhou R 3500 G carian ganhou mais que eu nessa [ __ ] Caran ganhou R 3500 e eu ganhe Cara isso não é muito eu tenho certeza que nesse TR tráfego pago dele aí o carin Já devia ter feito mais de milhão gente eu só tô querendo mostrar para vocês que eu não ch o carin não chegou assim gorgo tipo ass na cabeça do pessoal não cara gorgo eu tô vendo aqui cara uma oportunidade única para você ganhar dinheiro então vamos fazer essa matéria que tendenciosa que eu te coloco como afiliado você vai ganhar R 500. 000 aí todo mundo comenta gogo tem um preço [ __ ] se meu preço tá r$ 500 mano você gente eu tô mostrando PR vocês eu paguei um boleto segunda-feira de R 70.