Sejam todos muito bem-vindos a mais um bate-papo de todas as quartas-feiras. do nosso simpático e querido Tunercast, que ficou ali ausente por um iato ali de praticamente dois meses, dois meses e pouquinho eu acho que a gente desde setembro que nós não tínhamos o Tunercast, mas eu tenho certeza que falta de live vocês não tiveram porque, cara, foi ali uma epopeia que a gente fez ali de transmissões durante a nossa Viagem lá até o Semo está sedento por mais. Então, vamos falar um pouquinho, vamos falar um pouquinho do que aconteceu, vamos falar um pouco do
que vai acontecer e, enfim, dá aquela proseada básica pra gente começar as atividades. Começar, é, vamos começar as atividades de fim de ano do Tunercast, porque a gente tem praticamente aqui um mês ainda de episódios garantidos aqui dos nossos bate-papos. E Bom, o Tunercast ele é um oferecimento. Olha só, olha só, temos novos apoiadores aqui, né? >> Novos apoiadores que entraram na viagem, mas >> é, é verdade. >> Agora >> estão conosco aqui no canal como um todo, >> a Atacadão Pneus, meus amigos. Pois bem, acaão pneus é um grande e-commerce de pneus ali. Eles
têm uma diversa gama de Produtos e também marcas fantásticas, como por exemplo a Bransales, que é o pneu que equipou a Caravan durante a nossa jornada. Inclusive tem conteúdo exclusivo, porque a Caravan tá lá nos Estados Unidos, mas ela vai voltar para cá e eu quero ver como que foi o desgaste dos pneus ao longo desses 10.000 km iniciais que a gente rodou dessa viagem. E enfim, e eu quero também testar mais pneus ali dos que estão disponíveis ali na Atacadão Pneus. Eles Estão em época de Black Friday, então >> termina >> sexta-feira. >> Termina
sexta-feira. Friday é sexta normalmente. >> É que no Brasil não conta. Brasil é o mês. É, é assim mesmo, entendeu? Pega um negócio que dá certo, vira rodízio, tá ligado? >> Quinta-feira vai ter o Black Friday. >> Pega sushi, vê se existe rodízio, sushi no Não tem. Mas deu tão certo a comida Japonesa aqui que eles fazem rodício. Tem rodício de churrasco, rodício de pizza, rodício de sushi. Brasileiro é mestre, cara, em conseguir fazer essas jogadas e melhorar as coisas. Então, além dos até 20% de desconto que você consegue lá na compra com a Black
Friday e os preços promocionais lá da Atacadão Pneus, vocês também podem utilizar o cupom ACF para garantir um desconto extra ali pra galera e dar aquela fortalecida pra gente. Vocês sabem que Sempre ajudam ali quem nos ajuda. Então é isso, muito obrigado lá o pessoal todo lá da Atacadão Pneus e vamos seguir porque temos já conhecido a Fieltec, né, ali a maior fábrica ali de injeções programáveis, líder ali no mercado desse tipo de produto, também apoia o Tunercast. Vocês já viram que também outras ideias e projetos que nós temos, como por exemplo a viagem, o
pessoal que levou a gente, né? >> O pessoal que fez a gente conseguir fazer a viagem. fez a gente conseguir fazer a viagem. Foram essenciais tanto na parte brasileira quanto também na parte americana, né? Vocês viram ali, foram os responsáveis inclusive pelo buzão, né? Que nós compramos, foi comprado na cozinha da FiTech US. >> Não joga essa responsabilidade pro >> Foi, eles foram, mas foi eles foi, foi se não tivesse a cozinha da Fiottec USA, garanto que se nós estivéssemos no Olive Garden, a gente não teria comprado ônibus. Eu acho que a gente tem que
eles tinham que colocar um quadro do buzão naquela cozinha. >> Eu seria ali, >> acho que é o mínimo, né? É tipo o quadro da Santa Ceia, né? >> Mí é >> a Carava, o Delório. >> É verdade. Então, ã, muito obrigado ali a FiTec. Tem, enfim, quem quiser conferir, eles também estão até, Acredito que até sexta-feira também eles estão ali em promoções. Então, aproveitem que nós temos ali promoções de Black Friday ali da Fiotec, tá? Então tem, tá rolando ali desconto em praticamente toda a linha de produtos ali da Fiotec. Ã, uma outra empresa
que também apoia aqui a nossa produção de conteúdo é eu eu não vou fazer agora o deles, né? Não vou vou deixar a Radlum. >> Tem um pessoal ali que também que ajudou para caramba a gente, >> vou deixar Radlum ali pelo final porque porque é sempre legal o cupom de Radilum. É, o cupom é da hora. Então, vou deixar por último. Vamos falar da Race King. Vocês já conhecem a Race King ali, uma das maiores revendas de peças de performance do Brasil, seja também na loja física que a gente tem aqui em São Paulo
ali na Avenida Ricardo Jafé, número 1050, como também nos maiores nas maiores plataformas de e-commerce aqui no Brasil, você consegue encontrar ali a Race King e também no próprio site lá raceking.com.br, BR, você consegue encontrar toda a linha Metal Horse, Mman, ã, Garret, Headline, Motol, cara, você consegue ali efetivamente montar um carro inteiro, como vocês viram praticamente. Eu acho que o catálogo da Race King tá na carava. >> Tá na carava, né? >> Showro. Show da >> é o showroom da Race King foi a Carava. Vocês podem entrar lá e garantir, tá Ali, ah, os
melhores preços ali em peças de alta performance ou acessórios pros seus automóveis. E, enfim, tá rolando, não é Risk King, né? Mas não teve como não deixar de comentar que o André da Metal Horse também é um um amigo do canal desde sempre foi preso. >> Mais um amigo nosso da mesma situação, né? Aham. O Racer tô sabendo o Racer que é isso, Racer? É, é verdade. >> É sério? Nossa, foi láuda. >> Já tenho dois dois parceiros. Então, sem Ré primário. Perderam ré primário. >> É, ele foi preso por oferecer descontos descontos abusivos durante
o a Black November lá da da Metal Hort. Não tô zoando, mas ele fez o vídeo sendo preso mesmo e todo mundo achou que ele tinha sido preso motiva deles. Agora, pro cara ser muito convincente que ele foi preso, talvez ele tenha que rever o conceito que as pessoas têm dele, né, Andrezão? >> Ex. >> Vamos trabalhar essa imagem aí, irmão. >> Enfim. Eh, e por fim, mas não menos importante, nós temos aqui a Radlume, que, enfim, faz esse produto aqui, que ele é um um detector de vazamentos do sistema de arrevescimento, esse fluído rosadinho
aqui, que quando exposto ali a luz ultravioleta, ele se torna fotoluminescente e aí você consegue facilmente identificar se tem vazamentos no sistema de arrefecimento do seu carro. E eu sempre friso isso, que é muito mais barato você descobrir que tá Vazando fluído de arrefecimento do seu automóvel com o brilho do radilum do que com o ponteiro da temperatura, né? Então barato, né? Rum radum é o amigo do mecânico. >> É o amigo do mecânico e do usuário também. Sim, >> porque, né, às vezes não dá tempo de chegar no mecânico ali, a gente quer dar
aquele confere, porque é tão fácil de de colocar o radiilume no carro, que é Simplesmente com um carro frio, você abre o frasquinho e coloca dentro do reservatório. E é isso, basicamente dali em diante é você deixar o carro ligado um tempinho, deixa a ventuinha ligar, deixa o sistema pressurizar e depois você vai com a lanterninha que você também consegue comprar direto lá no site da Radolume para inspecionar se você tem vazamentos ou não. >> Posso contar uma história? >> Calma. Não, historinha básica. Eu uso Ráo lumilar. Meu filho foi lá na oficina outro dia,
viu a lanterninha. Papai, posso levar a lanterna? >> Levou, >> levou a lanterna embora para brincar. >> É, >> não é, é que você não iluminou não a parede da sua casa, >> mano. Ele tem uns, tem uns negocinhos lá que, meu, pega uma luminoscência do caramba com aquela lanterninha. Perdi a lanterna. >> Tipo esse boné. Sim, >> é tipo esse boné. E a radium, além do cupom de desconto que vocês já sabem lá, o cupom ACF e tudo mais que eles sempre dão >> durante a live, tá? Eles sempre fazem um cupom especial, tá?
Para nós. Pedroca, você lembra que existe um cupom >> Uhum. >> Especial durante a live ainda? >> Você tá vendo os comentários? >> Sim. Não tô lendo os comentários. Vou Abrir porque vocês estão muito entretidos aí com esses comentári. >> Esses comentários vocês não podem falar nada. >> Vocês não podem falar nada. Tony LED. Qual que é o, qual que é o cupom, Ricardinho? >> O cupom já tá, tá, ó, 30%, eles estão dando 30%. Eu já falei que o pessoal da rádio L vai se ferrar os cara, os caras da Mercado Car v isso
aqui, ele tá vão comprar ali 5 milhão, vão pagar só três. O cupom para 30% de desconto válido durante o podcast é Tony Lumi. >> O pessoal tá falando que Tony 30, >> mano. É Tony tudo aqui, mano. Você começou a falar, você começou a falar da aquela, você falou da fuotec, era Tony Tech. >> T o N i lu m i. >> Tony Lumi. >> Tony Lumi. Vou deixar fixo aqui. >> É o que mais tem no comentário. É Tony. Qualquer coisa, mano. >> Vamos lá. Fixar mensagem. O cupom é Tony Lum. tá aqui.
Então tá válido. É só entrar lá no no no site lá eh da Radlume e garantir ali 30% de desconto na compra de qualquer produto Radlum. Tá com o cupom Tony Lum válido durante a nossa. A Monique já mandou aqui é Tony Lum. Tony Lum a gente vai chegar nessa história? >> Não, não tem essa história ainda. >> Motherf não, aqui é Brasil. Não, >> não, não, não. A gente vai, talvez a gente chegue, >> talvez a gente chegue com sorte a gente chega no trecho americano. >> Não vai tão longe não, a gente vai
ficar no Pelota mesmo. >> Bom, mas vamos lá. Bom, queridos amigos, estamos iniciando mais o bate-papo de hoje. Tenho aqui do meu lado na mesa Arturito, que fez parte da nossa epopeia, tiozão, que também foi aqui, Tão dois dos grandes responsáveis por nós conseguirmos fazer e esse aqui por transmitir mal e porcamente. >> Mínimo quebrado o carro no primeiro dia, >> mal porcamente. Não, minimamente, vai, minimamente transmitir ali. >> Minimamente o tiozão apertou uns parafusos. >> O tiozão apertou parafuso para caramba e ligou 128 fios. >> 128 fios. Exato. Estragou o c Ah, não. Quem
estragou o câmbio foi ele. Quem é? Exato. Exato. >> E nós temos aqui o rapaz >> que se revelou ali um fenômeno, né? Do >> Tony Apoio. >> Ton apoio. >> Tony Apoio. Não, Tony Apoio. Tony fofoca. Tony Tornado. >> Tony passaporte. >> É, >> é também teve tem história de passaporte. >> Sabe o que? Sabe o que é louco? >> Eu eu >> O Jesus falou que a Inês perguntou de você. Saudade você saudade da Inê. Tinha esquecido da Inês. >> E pior que o Jesus, para quem não sabe, é um senhor de uns
50, quase 60 anos. >> É, mais eu acho que tem uns 80, não tem? >> Que se vocês acham que a gente zoa o Jesus louco, >> zoa nós mais quatro an, mas ele tem licença poética, né? É, >> ele é filho do criador ali. Ele ele não tem nem risco de ir pro inferno. [ __ ] é nós ali que zoa tanto que, pô, tem umas que é tanto. E >> como é que você vai zoar Jesus? >> Mas se Jesus tá zoando, acho que a gente tem liberdade de >> a gente pode surfar
junto ali, não dá nada. Certo. >> Justíssimo. Bom, e vamos prosear um pouco ali do do das histórias. Alguma, cara, é que eu achei que a gente já Tinha contado tudo no Flow. >> Posso comentar um negócio curioso assim? Pode. >> Para quem não sabe, o Tony chama Guilherme. >> Acho que a galera, a galera não sabe, mas tudo bem. Era passado. Eu conheço o Gui já sei lá, uns 8 anos, 9 anos assim, >> 2018, 17. >> E aí eu só que eu ia lá gravar, fui lá gravar com Al Super, fui lá gravar
com você, fui gravar com outros. >> Me ligou para que tirou a plaquinha do carro. >> Exatamente. A gente tem outras resenhas aí. É sempre um cara, pô, Polinho ali, bonitinho, radinho na mão, chamando o funcionário, >> fugia das gravação, odiava, odiava. Vamos gravar ali, ali, vamos gravar ali, vamos assim, não, não, como que vocês querem fazer? Não, vamos falar sobre isso. Sempre muito polido e técnico. E aí ele tava na viagem, para mim era Aquele cara >> chatão, né? >> Do nada. Não, não. E aí ele foi soltando. A questão é que ele foi
soltando. Quando chegou no chegou nos Estados Unidos já era. Estados Não é bem bem aqui. Mas é que muita gente que me que me conhece pouco, mano, eu sou um cara tímido para caramba, então eu fico na minha. O Ricardinho já me conhecia do meu jeito normal, mas o o Arturzinho >> ainda pra Brasília já deu para perceber No meio do do do buzão que a gente foi acordando todo mundo. >> Nossa senhora, o pessoal ficou puto. Mas o Arturzinho, o tiozão, achava que eu era o cara. Mano, ainda odiava quando Artur ia, porque eu
nunca gostei de alguém me gravar, morrer de vergonha, mano. E o cara fica gravando e tal, não sei o quê. Tanto é que no começo de tudo eu falava: "Meu irmão: "Vai lá gravar com os cara, mas não quero nem aparecer". >> Era mesmo? >> Eu sempre achei que você era o cara mais extrovertido do mundo. >> Não, mano, eu sou eu. Depois que eu conheço a galera, beleza, mas antes, mano, eu fico na minha pr caramba. Ué, antes da viagem eu não fui lá buscar os bicos de Subaro? >> Foi. >> Aí o tiozão
Artur ainda comentou na cara de ninguém. Teu rabo, teu cuente, cumprimentei todo mundo, tal, na boa, Não conheço ninguém. >> Inauguração do galpão. Você ficou no andar de cima, cara. >> Nem conheci a galera, mano. Ninguém, irmão. Eu sou, eu sou tímido, tô falando, nem conheci a galera. Chega lá, coisa, eu não conheço ninguém. >> Tony Shai. >> Mas agora todo mundo sabe como eu sou. >> Já sabia dentro dos vídeos e agora sabe no mundo real. >> Não é, cara. E agora não adianta, porque Todo mundo já te conhece, velho. Todo mundo. >> Você
chegou e esse esse o Tony Tony tudo é propriedade intelectual da CF agora. >> Certeza, certeza. Tanto que agora até o meu o meu podcast eu vou mudar, né? Porque era podcast Tony Mac, agora vai ser Tonyast. Tonast Toncast. Nossa, com certeza. >> Colocaram aqui agora a pouco Tony Cast. Falei: "Mano, já vai virar Tonyast já, mano." >> Não, tem que tem que ser. Ô, ô, Gui, bom, você voltou um pouquinho antes da gente e tal, tudo mais. Deu diferença, tipo, >> reconhecimento. >> É, >> [ __ ] que pariu, mano. >> Virou do avesso
isso, né? >> Nossa senhora. Até no hospital, mano. Eu no hospital, na UTI tinha gente que me conhecia. >> Eu tenho certeza que tem muita gente que Te conhece, mas não faz ideia que você tem uma funelaria. >> Não, é lógico. Essa galera nova que chegou, >> você é só um influencer, >> não. Você é só fofoqueiro. Léo Diasotivo da [ __ ] Meu Deus, >> você é só isso. O que você tem God, >> God? Abandona oficina, vira fofoqueiro do mundo automotivo. >> Cara, foi muito bom, velho. E ele criava umas tramas assim, cara,
tem tanta História e e eu esqueço das histórias, tipo, mano, a gente não contou até hoje a história do X. >> Eu acho que é legal, >> mano. A gente contou alguma coisa do Brasil. Eu e o Lucas contamos alguma coisa. Na verdade, eu contei alguma coisa no podcast com o Lucas esse último agora, mas o Big, vou chamar de Big agora para não chamar porque ele ficou putão. >> O Big depois eu até posso explicar porque Big não sabia nada do Brasil. >> Depois eu posso explicar. >> Deixa eu ficar mais à vontade aqui.
Ele não sabia nada do Brasil. >> Você contou para ele >> o que foi. O Brasil é isso. Sim, sim, sim, sim, sim. Ah, >> mas enfim, conte, por favor, na sua ótica, até porque você não tava lá para se defender. >> Hum, >> eu contei. Bom, eu acho legal a gente dar uma pincelada um pouco do que rolou no galpão, na construção da carva. >> É verdade, porque o tiozão também tá aqui para porque nem tudo foram flores, né, tiozão? >> Muita coisa foi em live. >> Bem pouca flor, né? As flor tava tudo
>> despetaladava. Não, não era não era primavera não. >> Era outono, né? Se teve um botão, foi muito. >> Você é louco. >> Ficou estranho, né? >> Ficou péssimo isso aí. Pior, pior é que ele falou, me lembrou da história do [ __ ] porque daí ele troca de marcha no botão. >> Aí eu olhei para ele assim, eu falei: "O quê?" O seu botão? Eu falei: "Isso botão seu." Foi isso foi lá a gente gravando lá na Argentina. Você >> meteu em espanhol. Foi, foi, foi, foi, foi. Mas >> tiozão, qual que foi o
maior desafio da montagem da cara? >> Verdade, assim, eu vou dar um resumo. É, o Ricardinho já tinha cantado a letra qual que era o projeto há meses e meses atrás, anos atrás. >> An, há muito tempo atrás, >> em outubro de 202. >> Só que rolou, só que rolou, começou a entrar os outros projetos dos Influenciadores, canal crescendo e a caravou lá. É que para falar a verdade assim, quando ele me falou em outubro do ano passado, ah, cara, aí aí começou a rolar o ano, >> sabe? Sabe a mãe fala na volta a
gente compra, >> na volta a gente compra. Foi isso que eu falou isso. Pô, ele esqueceu, pô. Ele esqueceu, pô. Da hora. Vou ficar quietinho. Vai ficar mais para esse ano, né? Porque não, porque, pô, não dá mais Tempo construir um carro desse. Legal, né? Lembrou quando em agosto >> gente, tem gente que tá trs anos para montar um carro turbo, tipo um AP turbo tá tr anos para montar, ele vai querer colocar um swap num carro que nunca foi feito. >> Vai dar certo. Acho que ele até esqueceu dessa história. >> Ah, mas já
tinha o carro lá. Mas o carro tava andando, nem tinha tirado o motor ainda. >> Quando começou a montar esse carro, a montar, beleza, agora vamos arrancar mecânica. Nós viajamos dia 3 de outubro iniciou-se a viagem. >> Uhum. >> Nós começamos 45 dias antes do dia 3 de outubro. Até esse período. O carro tava lá, o carro estava com a funilaria pronta. Quando quando tava quando >> não tinha nem pintura, >> não calma. >> Não tinha fari pronta. >> Dia dia 10 de agosto nós olhamos pro acorde >> 10. Quando acabou? Foi dia 9, né?
Isso. >> A corrida >> a corrida foi dia 9, dia 10 de agosto. >> Dia 10 de agosto a gente levamos o acorde pro galpão e desmontamos o motor do acorde. >> Exato. >> Caraca. >> O grande problema na história foi ter encontrado o acorde porque foi muito Barato, então não tinha como não >> não abraçar, >> não dar continuidade. Na verdade a gente ia fazer já era K24, a ideia já era K24, tudo. >> Sempre foi uma caravan com motor de Honda série EK, >> tá? Só que tava muito caro encontrar um motor de
Civic Ssi, tá? Eh, e aí eu comecei a olhar os carros que poderiam ter motores que poderiam virar um motor série K bom. Eh, porque todos os outros Carros que tem motor K20 ou 24, nenhum deles tem um cabeçote bom dos que tem no Brasil, tá galera? Lá fora tem íntra, tem outros carros que tem um cabeçote até melhor do que o cabeçote do nosso Civic Ssi. Mas aqui no Brasil somente o Accord e a CRV saem K24, porém um é um K24 A4 e outro é o K24 A3 ou A1, enfim, para baixa. >>
Sim, >> é só isso. >> Eh, enfim. O pessoal tá botando F aqui No >> É, >> voltamos, voltamos, >> voltamos, voltamos. Aí que voltou. >> Sabe qual que é o problema? Hã do do Pedrão. >> Ratunete. >> Pedrão, cadê o ratunete? Ratun >> ratete. Ratunete. Nossa, Starlink. Por que que não põe Starlink? >> Capot aberto. >> É. >> Você trouxe MLink? Cadê o cinto? >> Tá no evo. >> Você trouxe M? Você trouxe? >> E o radinho? O radinho também. >> Ficou. O radinho não ficou lá na minha mesa. >> Vixe. >> Enfim, Tony
voltou. Eh, >> e aí o Paulo fez o favor de achar o acorde. >> E aí a gente começou a olhar, só que Esses carros giram em torno de R$ 30.000, tá? o acorde e e rodando >> e a CRV rodando. Claro, rodando. >> E aí o Paulo que cara foi um santo que apareceu na nossa vida ali. >> É um ponto de vista. Não, >> cara. É, é que na verdade o Paulo ele tem um problema sério. Mano, >> Paulo, eu preciso de tal coisa. >> Em 5 minutos ele já arrumou cinco e ele
fica te acelerando. Arrumei meu irmão, [ __ ] Já arrumei o car, você não vai, você não vai comprar. Aí eu falei assim: "Paulo, não ganhei, não deu nem tempo de eu ganhar o dinheiro para comprar. Eu só falei que eu precisava. Já tô indo lá, já tô indo lá desmontar. Consegue ter dinheiro, >> já paga lá que eu já tô indo buscar." Eu falei: "Pá tô, já tô com a chave para desmontar". É, duas chavinhas ali, desmonto já saco. >> [ __ ] esse é um cara bom de compras, Hein, mano? >> E aí?
Comprador com possível? De Honda >> só Honda. >> Ele me arrumou um acorde K24. Tava ruim porque tava funcionando só três cilindros. >> Isso foi legal também, né? >> Isso foi legal. Nossa, >> blindado, >> blindado com todos os vidros delaminados e só um dos vidros baixava o vidro. Os outros todos estavam trabalhos. >> A gente já contou qual que qual que ia ser o roteiro do >> Nossa, a gente não contou pra galera a ideia do acorde, velho. >> É verdade, né? >> Isso é uma das poucas. Olha, olha a ingenuidade que a gente
tinha de querer roteirizar algo para criar história. Mal a gente sabia que a gente não ia precisar fazer nada, era só ir. >> [ __ ] velho, >> que já ia ter um história pr caramba. >> Quem tá mandando aí mensagem para mim? >> Você quer contar? >> Johnny. Johnny Walker. O João é o John. Ô, >> a gente vai contar do João nessa história. Ele mandou, eu tava chegando aqui, ele mandou foto do uninho turbo batido. Ô Gui, esse daí tem jeito? Lógico que tem, mano. >> Nossa, velho, já tá gastando o salário que
ele ainda nem ganhou. >> Meu Deus, mano. >> Enfim. Tá, >> você vai falar aqui também o bagulho que aconteceu falar. Vamos. >> Pagou-se muito bem naquele acorde. Um preço >> não po po po pode falar tudo. Nós compramos o acorde. >> Você foi lá ver o carro, o carro tava falhando, mal funcionava, né? Fui lá e o carro estava falhando. Só tinha três cilindros funcionando. O câmbio só engatava uma marcha de escapava alguma Marcha, tinha algum BO de solenoide. Eh, pô, [ __ ] O problema sempre teve no motor, porque até no acorde esse
motor tava sem marcha. Olha. >> Nossa, velho. Trouxe junto, você viu, rapaz? Junto é igual a sua mala, tá ligado? Não interessa onde ela esteja, ela vai se ferrar, velho. >> Seja óleo ou água. Sal, >> será que tem dentro do acordo? >> Exato. >> Não enrolar. >> Vai ver a urucubaca. Era aquela borrachinha dentro da camisa >> da circulação, >> ó. Não tô brincando. >> Eh, prosseguindo, paguei R$ 7.000 >> no carro. No carro. Carrinho tipo do jeito que a gente gosta. Não negociei. Era o que tava pedindo. Inclusive, um casal muito legal, muito
bacana. >> Eh, [ __ ] Passa o contar do Paulo para mim. Não, o cara é melhor que o AlX, mano. Ele é mesmo. >> Pagou R$ 7.000 naquele, paguei R$ 7000 naquele acorde e aí trouxe o carro de guincho pra oficina. Chegou na oficina, eu falei: "Tiozão, só tem três cilindros funcionando. O carro tá sem força, óbvio, porque só tinha três cilindros. Ou vai ser vela, ou vai ser bobina, ou vai ser bico, ou mais do que um. Mas é um desses três. >> Porque, né, >> ou a gente se ferrou muito e tem,
eu Achava que não tinha nada quebrado de anel, de nada, porque o carro não fumava, >> né? O carro funcionava legal. >> Resulta que eu falei: "Cara, vamos ter que comprar um jogo de bico para testar isso aqui". Porque eu queria, eu queria encontrar o problema antes até para saber se eu tive, tinha que comprar alguma coisa mais, né? Eu eu saí testando todas as coisas e tava tudo em dia, tudo certinho, o carro, vela, tal, E ele não parava nunca de falhar. Aí eu fui testar os bicos do carro, >> trocava bobina de lugar,
a falha mudava. >> Mas você sabia a corda do cilindro que falhava. >> Sabia, mas o carro sempre fal assim, ele não tá, ele tava falhando quase que tudo, mas um falhava muito, mas o carro tava bem fraco. >> Eu acho que ele nem tinha problema, tinha probleminha de câmbio, mas ele não andava porque ele não tinha nem força Para andar. >> Uhum. >> Aí, caramba, fui lá, cheguei nos bicos, né? Constatei que o problema era os bicos. >> Tirou os bicos. >> Aí chamei esse cara aqui, mano. Os bicos, certeza que é os bicos.
Tá tudo o resto tá tudo certo. É os bicos, os bicos. O bico. Ele falou: "Tiozão, >> abre tal gaveta. >> Agora eu já entendi >> porque é o mesmo bico do SI e eu já troquei. Falei: "Não é possível". >> Porque porque o alemão tinha me dado de presente os bicos de algum dos ah do Honda Preto. >> Uhum. >> O Honda Preto dele tinha os ID 1700. >> Vi hoje esse cara. E a gente colocou uns bicos, uns ID 2600 e todos. E aí, aí ele me deu aqueles bicos, eu falei assim: "Ah,
vou colocar mesmo Aspiradinho, daí se eu quiser andar no álcool, eu ando no álcool e tal". E foi o que eu fiz. E ficou sobrando os bicos original do meu si. >> Mas o problema era os bicos, >> não? E assim, era um era um K24, era um acorde 2.4 na oficina precisando de quatro bicos. Ele falou: "Tiozão, é os mesmos bico do SI." Eu falei: "Não é, mano." Ele falou: "Podequ em tal gaveta tem quatro bico." Eu fui lá, peguei os quatro bicam mesmo, os bicos perfeito, Coloquei o carro, zerou, mano. >> Redondo, >>
sete pau documentado. >> E a dó, e a dó de desmontar o carro, porque o carro é um acorde casa >> maravilhoso, bancão de couro, blindado, >> meu, que dó. Era um carro para usar no dia a dia. Que que era esse recorde? 2006, eu acho. >> É os bonito. >> É o farol mais ou menos. A a a lanterna traseira ainda é aquela espichadona, não É aquela menorzinha que eu acho mais bonita, mas o farol dianteiro é aquele que é bonito. >> Porque tem um ano de acorde que tem um seis cilindros 23. >>
Ele tem seis cilindros também. >> Esse carro >> é esse carro só que ele tem V6 ou tem K24. >> Esse carro é bonito, mano. Colocar aqui o bagulho é muito >> E aí, >> mano? O bagulho tampa minha cara, mano. Aqui, olha aqui. >> Dá bom aí, Pedrão? Fica estranho. >> É, não. Me dá um Me dá um >> [ __ ] Não tô fazendo nada. >> É estranho você falar para algo que tá no seu colo ero assim. >> Tony Verga. >> Os caras já vão meter o Tony. Tadala. Tadala. Tony. >> É
fácil. >> Ai, Tony Censura. >> Ton duro. >> Tony duro. >> Ai não dá velho. A galera vocês vocês vocês perdem a linha mano. >> Tony bengala. Martim Verga. >> Quem que inventou essa B de Martim vaca? Foi você. >> Foi ele. >> Foi ele. Foi ela, mano. >> Martin Vag nem lembrava. >> Aí o carro tava andando. O carro de 7.000 dele documentado. >> Era Tony. >> Era Tony. >> Ai >> Tony Teston. Aí o carro de sete pau dele tava andando sem fumar, sem nada, sem bbrava. O carro tava zero. Carro ficou zero.
Trocamos bico e ficou zero. Mas o câmbio não, né? >> O câmbio dava uma despinguelada, mas depois que entrava emergência, ele ficava de terceira, ia embora de terceira, velho. >> Ah, que bom. Viajou. Beleza. >> Eu fui embora pra casa. >> A gente andou, você foi pra casa e voltou, cara. O Miguel andou nesse nesse acorde, se divertiu no acorde. Inclusive, foi maior engraçado porque eu soltei um story >> pra galera e a chave dele era uma chave, tipo aquela chave bem [ __ ] >> que era uma chave que atrás tava escrito type R.
>> Exatamente. >> Nossa, mano. >> E aí tipo canivete assim, tá ligado? E aí eu dei a >> chave Volks canivete, mas com Type R. E aí eu peguei e dei pro Miguel brincar um dia e fiz um story. Todo mundo achou que eu tinha comprado um Civic Type R, velho. >> Nossa, pirada. >> Todo mundo achou que eu tinha comprado Civic Type R aquele dia. E aí, eh, enfim, Ficamos com o carro andando um tempo, até o dia que a gente realmente tirou o motor que ia pra caravan mesmo. E foi logo depois da
da arrancada que a gente fez. Foi, mas dia, sei lá, dia 15 de agosto a gente tinha um acorde e uma carva e um sonho, entendeu? É o que tinha. Não tinha mais nada além disso. >> Não, assim, você não tinha ido buscar as peças ainda da adaptação, não tinha comprado câmbio, >> não tinha pistão biela. >> Para que fazer hoje o que pode ser feito amanhã? Não >> foi assim ao longo do ano todo para mexer em agosto. >> Mas não era assim, velho. É que, pô, esse ano foi um ano muito tenso no
canal como um todo, porque beleza, um cara ia lá e pedia pra gente ajudar, a gente ajudava, fazia o projeto. Eh, pô, foi o Igor do Flow, que esse aí foi o mais fácil, porque na verdade quem tá se entubando com esse carro é você lá para Conseguir fazer a funilaria. >> Pantera cor de rosa. Coisa linda. >> É o daí a A20 do Bitelo deu um trabalhão para conseguir botar aquele carro de pé. Foi >> quase que eu pego o bagulho, tomou. >> É. >> Quer um quer um? >> Não, não, não. É que
eu escondi a garrafa d'água, falei: "Vou tomar isso aqui." >> Aquele carro lá deu mais trabalho do que A gente imaginava. E aí depois na sequência veio vieram os próprios projetos que a gente tava fazendo ali, a gestão. Eh, >> na verdade todos dão mais trabalho do que a gente imagina, né? >> É, todos dão. É, menos o acorde. >> Menos o acorde. >> O acorde não deu trabalho, pelo contrário. >> Mas enfim, >> aí você foi e desmontou. Inclusive o Acorde, eu preciso decidir se eu vou dar baixa nele agora. >> É, ele tá,
ele existe ainda, galera. >> Ele existe. Antes da gente, antes da gente contar a história do acorde, deixa eu só aproveitar que eu acho que é final de ano. Ah, >> e eu acho que o Gui tinha que lançar a linha deles de panetone, >> que eu achei maravilhoso isso. Desculpa. É. >> Ô, Balduco, você quer um garoto Propaganda melhor do que esse? Panet. >> Isso aqui vai vender muito panetone. Paneton aqui. >> Não esquece. >> Chocotone. >> Só que só tem que mudar. Tem que ser tudo com Y no final. >> Sim. >> Car,
mano. Vou criar uma com tudo, mano. >> Ai, meu Deus do céu. >> Tá, agora qual que foi a ideia? Ok. Não, mas antes disso, a gente precisa contar Como que a gente ia explicar que a caravan ia ser K20. >> Da onde veio? Da onde veio esse K20? Porque daí falei: "Cara, a gente não tem o que fazer com a carcaça do acorde, eu posso vender as peças, mas cara, aonde eu vou guardar um acorde? Ou melhor, onde eu vou guardar peças de um acorde que não anda? Uma carcaça que não tem mais roda,
>> que não vai usar para nada? >> Eh, que que eu não vou usar para nada? Tipo, [ __ ] eu eu não sou um desmanche, entendeu? E aí a gente, [ __ ] vamos tentar dar um fim digno para essa carcaça e vamos contar qual que é sua referência de digno. >> Mas ia ser digno p >> não ia ser, >> ia ser épico, absoluto. Cinema épico. >> É aqueles de jogar o carro do >> quase >> ia ser quase isso. Você sabe o que que a gente ia fazer? >> É porque combinou. combinou,
>> a gente combinou, >> tava tudo certo. A minha ideia era, a gente já tinha comprado o acorde, a gente já tinha feito a manutenção do acorde, já tinha visto, já tinha, beleza, arrumamos o carro, o carro tá zero, só tem o bo câmbio. Bom, quem não sabe, um grande ídolo meu e acredito de grande dos seguidores que estão aqui há mais tempo aqui, dos inscritos do canal É o Carlos Cunha. >> Hum. >> Então, o que que a gente ia fazer? Ele inclusive veio no podcast, >> tudo certo, né? ia usar o carro. Vai,
continua. >> Qual era qual era o roteiro? A gente ia pegar o Carlos Cunha, ia me ensinar a fazer drift. Lembra do de tirar o volume, >> é? >> É o o não perturbe. É um botão >> silencioso. Não é não. É que você falou não perturbe, eu confundi. >> É. Aí o o Carlos Cunha ia me ensinar a andar em duas rodas. E aí, lógico, ele tem o carrinho lá que ele anda em duas rodas lá, que ele fica fazendo as apresentações e ele ensina a galera >> e você ia fazer de acorde blindagem,
>> não? Aí eu ia chegar para ele e ia falar assim: "Ô Carlos, qualquer carro dá para andar em duas rodas?" Ele falou: "E ele Ia concordar porque, óbvio que o Carlos Cunha, qualquer carro anda em duas rodas, joga até moto na duas rodas." "Tiozão, você tá engraçado." Nossa. Céu você um pouquinho mais aí. Vou tentar. Vou tentar. >> Ficar quieto >> aí. Aí eu ia pegar. Então beleza. Então se a gente pegar o carro do seu produtor, ele consegue andar em duas rodas? Ele fala: "Consegue." Falei: "Então pega lá Que eu quero ver". Aí
ele ia pegar o acorde, ia botar em duas rodas e andar com acorde em duas rodas. Porque, óbvio, ele é o Carlos Cunha, né? Aí eu ia vi na maldade, tipo assim, velho, ia, mano, mandar um tunô barril, tá ligado? Ia capotar o bagulho com Carlos Cunha dentro do carro. >> Ah, tá bom. Não é que ele ele ia colocar você para fazer, >> aí ele tenta você. Aí eu ia tipo, sei Lá, o câmbio deu pau, desengatou, meteu a terceira, travou o acelerador e eu ia sabia ia capotar o carro comigo, com ele. >>
Ih, o Carlos Cunha, você acha que Carlos Cunha tem medo de capotagem, pô? >> 70 anos já não num partiu dessa para melhor ali, fazendo tudo que ele faz ali, fazendo, >> ó, quem ia fazer ele partir para melhor 70 anos. Ah, o Carlos Cunha, meu irmão, >> vou capotar o carro com cer. O cara fez, Cansou de fazer Globo da Morte pegando fogo com carro, moto, chevete, [ __ ] >> pulava em cima de um leão a bocanhando ele peg um arco pegando fogo. >> Por que não aconteceu isso? >> Porque deu errado. A,
a gente marcou duas vezes a agenda lá com Carlos Cunha e aí, infelizmente, a gente não conseguiu bater a agenda para fazer isso. >> A gente ia ter que, tipo, adiar umas duas semanas do início do projeto da Cara, porque já tava apertado o time >> aí. Aí forçou, sem chance. E assim a a gente atrasou o começo do projeto da Caravan com Kmarcamos a primeira vez. >> Então a culpa é Não, não, não, não, não, não, não, não, não é isso que eu quis dizer, mas a gente a gente deixou de fazer acho que
uma semaninha ali porque a gente tentou fazer essa gravação ainda da segunda tentativa e acabou não dando certo. >> Adoro o Artur, engraçadão, bem melhor Que você. E >> não é piada de tiozão. >> Mas enfim, essa era a ideia >> do que fazer com o nosso acorde que cedeu o motor para carv, >> né? >> Mas vale vale sugestões do que ainda pode ser feito com esse carro. >> É, a galera falou de botar o motor da caravana. >> Da caravana. A gente pensou nisso também, >> fazer o acorde seis canecão. >> Não, 2.5.
>> 2.5. >> Ah, é quatro. Era quatro a carava. >> É. ia virar um C25. >> Acorde Comodoro. >> Acorde Comodoro. Pode crer. >> Teto de vinil vai ficar lindo. Enfim, mas é isso. A gente ainda tem um acorde lá que eu preciso dar baixo. Não Vou pagar documentação à toa e PVA tudo mais. Ano que vem >> roda de liga bonitinho. P >> tá tudo zerado o carro assim. >> Quatro pneus zero. >> Quatro pneu zerado. Tá bom mesmo o negócio. >> O bom é que é 5 por 114 dá para usar as rodas
no drift. A única coisa ruim é que ele é blindado, né? Porque daí tem unos delaminados, porque se tivesse os vídeos dele legalzinho. Argela absurdo. Argela Absurdo. >> Você é louco. Vamos montar esse carro tração traseira, meter no drift. Arranca as blindagens, arranca tudo. Mete >> Lexan, né? >> Lexan. E vai ficar bonito, hein, mano? >> Um Honda Acorde de drift. >> É >> motor de ômega. >> Por que não? >> Então, surgiu meio que uma ideia de >> de quê? >> Pegar toda a tração. Se fosse uma CRV, talvez uma 4x4. >> Ah, não
é. É. A ideia inclusive era se se eu se eu tivesse encontrado Não, não, não, mas era isso. >> Porque são dois carros, são dois carros. Ou poderia ser eh a CRV ou poderia ser o Accorde. Se eu tivesse conseguido encontrar a CRV, eu ia pegar o 4x4 para botar no meu Civic Ss. >> Hum. >> Aí eu ia fazer o Civic SI 4x4. >> Que top, hein, mano. >> E meio que a justificativa da compra da CRV era por causa do Civic SI 4x4, mas não, na verdade era por causa da carva. Nossa, alimentava
dois projetos, hein? >> É, >> se você tiver, >> acha uma CR. >> Exatamente. Não fala isso. >> Telefone tocando aqui em três. Eu tenho o S 4x4 e fica legal. >> É. Ó lá o tiozão já, galera no chat já Falando que o tiozão já viu que vai sobrar para ele. Tiozão fala: "Para com isso, não mexe com isso, desencana a corvete." >> E aí tínhamos um motor e um carro. Faltava o câmbio. >> E essa ideia do câmbio também já existia? >> Então, a ideia do câmbio já existia. Daí, repara, houve um evento,
olha como são as casualidades da coisa. Houve um Evento em Balneário Camburiu só de Opalas. >> Hum. >> Tá. É, inclusive é o evento que o Sandrinho passou o carro no alemão da cara. mesmo. Foi naquele dia, >> foi naquele dia lá em Balneário, quem quem lembra ali mais ou menos foi isso que a gente conheceu o o Sandro do Quatrinho, né, da SEC Parts. Um abraço inclusive pro Sandro, pro Pilô, para toda a turma lá. >> Chegaremos lá. >> E aí eu encontrei um câmbios F8 lá em balneário e falei: "Aemão, você pode passar
lá para pegar para mim?" Beleza, falei com um cara que ia comprar e tal, tudo certo. Quando o alemão chegou lá, o cara não tinha nem separado o câmbio, fez o alemão ficar esperando umas duas horas. Daí depois o cara com a [ __ ] má vontade assim, sabe? >> Car, teve duas histórias com câmbio, Hein? >> E aí? É. E aí, >> lembra outra? >> Lembro. A gente pode contar dessa história. E aí eu falei: "Alemão, esquece, velho. O cara [ __ ] vontade do caramba de vender o câmbio e tal. Caramba, larga essa
[ __ ] aí e volta para São Paulo. Beleza, ele voltou para São Paulo sem o câmbio. E aí no final chegou a gente para montar o carro. Falei: "Pô, falta o câmbio." Eh, Eu já tinha comprado todas as peças de adaptação e tal, pistão, biela, tudo mais, mas tava lá nos Estados Unidos. >> Hum. >> Falei: "Mas a gente não tem o câmbio, vamos comprar o câmbio que eu vou, já tinha, já comprei a passagem paraos Estados Unidos para ir buscar." >> Tá falando em agosto e não tinha nem as peças do motor, as
peças tava lá. >> Não, não tinha falando, né? Tam >> o motor, o motor foi feito, forjado tudo Nesse espaço dos 45 dias. >> Tá bom. Mas não tinha nem as peças aqui. Tava lá. >> Tava tudo lá. >> Também. >> Quem que foi buscar? >> Eu. >> Ah, pegou o avião. Vou ali, vou na laivas buscando. >> Eu fui umas duas, eu fui duas vezes. >> Motoca tava caro novo. Econômica bate Volta foi duas vezes. Uma eu acho que eu fui para fazer carro, alguma coisa assim. E a outra eu fiz bate volta literalmente
para pegar as peças. >> E aí no final eu tive que fazer um bate-volta para pegar mecatrônica, lembra? Exato. >> Eh, mas enfim, daí descobrimos um desmanche que tinha Zé F8 aqui em São Paulo do lado do galpão. >> Nossa, >> que no final resultou sendo os F8 Quebrado, né? Mas foi os F8 que a gente montou na caravan do lado do galpão. Paguei cincão naquele câmbio. >> [ __ ] merda. E se o Artur não tivesse quebrado ele, ia tá bom até hoje. >> Pois é. >> Exato. Ele saiu do galpão com oito marchas.
Isso é innegável. Não, você entregou para ele com oito marchas. >> Exato. Tem razão. Queria pedir perdão por não ter verificado o nível de óleo do câmbio antes de começar dirigir no Meio da estrada. >> Não, o pior é que não foi o nível de óleo, a falta de óleo que quebrou. O pior é que você conseguiu comprar o tambor da das planetária. >> Pessoal tá falando que meu mick tá morto. >> Ou você me cortou mesmo para me zoar, né? >> Não, não. Que às vezes eu acho que sai do >> É que você
tem que falar no microfone Assim. Eu tô, eu sei. Microfone é isso. Eh, eu falei, você tem que falar no microfone. Ele falou, eu tô, >> mas eu tô falando no microfone >> e fica quieto. >> É exato. Enfim. Eh, e aí achamos aquilo ali e foi como a gente começou, tiozão. E como tudo na carava era, dava tudo muito certo, de repente tudo muito errado, de repente tudo muito certo. Então assim, as coisas casaram Muito bem, mas de repente tinha um problema gigantesco que depois era resolvido magicamente >> de um jeito extraordinárium. >> Ô,
é verdade. Desculpa. É, foi mal. É que o chat falou uma coisa que é [ __ ] mano. Aqui eu vou não, só um, só um, só. >> Tá nas costas. Mas vamos colocar mais um aqui, ó. >> E foi. E e inclusive, velho, >> agora Precisa de dois, >> inclusive. Inclusive, um >> muito obrigado porque foi ali o nosso amigo Caravan 79 que deu a sugestão. Esse cara é sensacional. Sensacional. E tô de boa, né? Nossa, >> tiozão. Hã? >> Não, eu lembrei de um negócio. Vai falando aí. >> Eu quero ter um assinado
por nós, mano. >> Verdade. Verdade. Tem vários. >> Primeiro faz por merecer. >> Assina aí, mano. Assina aí. Assina aí. Eh, tiozão, >> da parte de montagem do carro, número um. Bom, primeiro você viu que efetivamente a gente ia fazer. O que você achou antes de começar? que seria a coisa mais difícil de fazer na carava, assim, qual seria o maior desafio de montar aquela carava? >> Para mim, o maior desafio era fazer aquele câmbio daquele tamanho caber no Cofre do no no túnel, porque assim, você via ele no chão, era muito grande. Depois a
gente foi você, né? Depois a gente foi entender para que lado que ele era grande, que era para baixo. >> Uhum. Mas faltou você, fera. >> O boné é meu. >> Mas a parte acho que mais assustava é que você vi aquele câmbio imenso no chão e falou: "Mas não vai caber, isso não vai Caber, isso não vai caber". E no final das contas ele era grande para um para um lado que não atrapalhou, né? Nunca. >> E o pessoal falava: "Ficou baixo, ficou isso, vai pegar". >> Aconteceu nada, né? >> Zero, velho. Isso aí
foi um problema que nós rebatida no túnel. Nada, né? >> Nada não. Nenhuma marretada no carro inteiro. >> O suporte do câmbio alinhou >> com os furos do suporte do câmbio Original. >> Caramba, >> foi demais furo original. >> É que assim, existia uma, existia questão de que você não precisa se preocupar com o trambulador, né? Isso facilita muito a >> tudo bem. Mas nossa, só dele entrar e >> porque, mano, você pega o câmbio do zopalinha, é min magrinho, a canelinha, né? Então, mas eh a gente medindo, eu, o Ricardo medindo, a gente viu
que ele era Grande para baixo, não era grande para cima, entendeu? >> Tipo assim, ó, a parte onde passa o, digamos assim, o eixo piloto, >> ele é pequenininho, ele é grandão, tipo assim, ó, para baixo assim, sabe? >> Ali ele é realmente muito maior. >> É, é muito maior. >> Então, a parte que era parecia ser pior foi tranquilo. >> Nossa, e a instalação do câmbio, quantas vezes nós tiramos o câmbio? Fica, mas é Super simples para montar e tirar aquele campo, pelo amor de Deus, mano. Mais fácil que trocar um pneu furado. >>
Com certeza. Mais fácil do que de AP. Não tô nem >> não. O Sandrinho foi lá e falou: "Cara, é mais fácil tirar o câmbio e o cardan desse carro do que do Opala original. >> Do Opala quadrinho? Com certeza absoluta. >> Não tem que descer escape, não tem que descer nada. O negócio ficou ali. Eh, ó Lá, o pessoal tá fazendo um toneilão tone 150 no boné do Tony leilão. >> Ai, meu Deus do céu. Mas enfim. Eh, >> e o motor no lugar que parecia que nem ia caber, né? Falei que o motor
é muito alto. Muito muito muito mais alto. Ele é mais alto que o motor, >> vocês não tinham se dado conta nisso. Eu já tinha cantado a pedra de que talvez não fecharia o capô. Exatamente. Então assim, não, nunca você vai imaginar que um motor de Honda Acorde vai ser mais Alto que um 2.5 de Opala no motor antigo. >> É porque você olha lá o motor do K20 no Honda, inclusive ele fica escondido para dentro tipo do carro. >> Nem vê o painel bota fogo é lá para dentro. >> Quanto mais você imagina que
aquilo ali na frente do Opala que é uma [ __ ] frente alta que ele ia sair para fora do capô e você fala assim: "Pô, se cabe seis cilindros aqui, cabe qualquer coisa." Os Cara, os caras estão metendo leilão mesmo. >> Nunca imaginar que esse ia ser um percalço, né? Porque foi >> e a única interferência era o >> A gente vai mandar. >> A gente vai mandar o boné lá pro Faustino fazer uma rifa. >> Daqui a pouco o Faustino já já tá lá no >> Ele vai fazer a réplica do boné do
>> É exato. Vai vai fazer a réplica. Ele vai est lá papo de mudança de vida. Boné Dos cara da >> 1250. Você é louco. Ó, quem quiser o boné tem no Mercado do Pintor que é parceiro da Tony Mac, entra lá, coloca Tony Mac na aba, tem boné, camiseta, tem tudo bonec rapidinho. >> Ah, eu trouxe para nós tudo, viu? >> Para vocês tudo. Presentinho. >> Nossa, >> bonezitos. >> Depois eu dou. >> E assinaron cap, >> enfim. Daí o resto eu acho que foi tudo relativamente à parte de adaptação, foi tudo absurdamente fácil.
>> É, >> a adaptação de tudo foi só aqui, ó. >> Ai, que lindo, [ __ ] O meu acende, hein? >> O seu, o seu, é, o seu é a edição do fusion do >> edição do Igor. >> Eu dei pro Igor. >> É edição do Igor aqui, Flow, >> cara, era incrível como as coisas se encaixavam, a posição do coxim, assim, as coisas. Só que assim, quem já acompanhou um projeto ou já fez um projeto mesmo simples, sabe que assim, ah, não, o motor aqui, coletor turbina, liga uns neg, é tanto micrhe, parafusinho,
encaixe, dobra, >> não, adaptação no bagulho, >> porque assim, muita coisa lá foi, quer dizer, muita coisa não, tudo foi feito à mão, >> então precisava fazer um suporte para um radiador, >> era na na no esmeril ali, marretada, na bigorna e assim Tudo feito dentro do galpão, sabe, né, Tony? Eu sei. >> Tudo foi feito lá assim. E você olhando o cofre parece que ele original sai daquele jeito. >> É, isso aí ficou realmente, >> eu não vou elogiar você, mas o negócio ficou muito bem montado. assim, foi todo mundo, ao mesmo tempo que
tudo encaixou certinho ali, >> as madrugadas que esses caras aqui enfrentaram, eh, montando o carro assim, me lemb >> sabe um negócio que foi muito muito legal, >> tava com o motor no lugar já, assim, pendurado, mas o motor no lugar não tinha feito suporte, nada. Aí vi os Rapazes para fazer o coletor de escapamento. Aí ele chegou com a turbina desse tamanho, aquela turbina lá. Aí, cara, só tinha o motor de um cofre de uma car gigante, né? Cofre ali grande, largo, >> quatro turbina quiser. >> É. Aí, Ricardo, onde você vai criar a
turbina? Ah, onde vocês quiser. Vê aí, ó. Põe aí onde ficar melhor. Você viu no final, cara? Tudo encaixado, certinho, não c >> já tinha ideia de watercooler e tudo? >> Não, >> não >> veio no meio do caminho. Quando eu peguei, tava tudo OK. A hora que a gente tomou a decisão do radiador ferrou porque, bom, isso aí foi até engraçado, né? Jador foi muito louco >> porque beleza, motor tá no lugar e tal, tudo mais. Você olha lá, não tinha nem a Grade no lugar, então a frente tava >> livrando, >> cabe tudo
que a gente quiser aqui mais um pouco. >> Eh, a hora que a gente colocou o radiador com o motor no lugar, o radiador foi bem pra frente assim, sabe? A hora que a gente olhou, falou: "Ferrou, acabou o espaço". >> Porque não tem espaço para nada. E aí ainda por cima, o radiador poderia ser até mais fininho assim, sabe? Mas ele Não tinha nem espaço para passar uma pressurização pela lateral dele, >> tá? >> Um tubo. Então eu ia ter que recortar alguma coisa na frente do carro para passar uns tubos de pressurização para
ir pro intercooler e depois voltar. E ainda teve uma cagada que inclusive isso até vídeo dá pra gente fazer mais adiante no no começo do ano que vem. Eu tenho três coletores de admissão de K20. >> Ah, verdade. Por quê? >> Porque a porque a borboleta de admissão do K20 contrário, >> ela é o contrário. Ela sai apontando pro para corta fogo contr >> no coletor original, tá? >> Do lado do motorista, né? Motorista original em teoria foi tudo feito >> pra turbina jogar pra frente para ir no intercooler e depois voltar. Então eu comprei
um coletor da Skunk True que ele que que ele é meio dá pr você inverter, >> tá? para você jogar ele pra frente. >> Isso. Só que daí a hora que a gente jogou ali, ele bateu na >> no suporte da correia. >> No suporte da correia, tipo como se fosse o a a bomba da direção hidráulica, onde ela ia a direção hidráulica no acorde originalmente. >> E o watercooler é mais eficiente que o intercooler, né? >> Ah, é via de regra, sim. Tá, via de regra, Sim. Ã, porque ele tem um, ele ele cria
um bolsão ali, né? Então, eh, tipo um um bolsão de temperatura, porque o intercooler ele é literalmente aquele metal que ele é feito. >> Sim. >> A hora que você começa a esquentar, >> ele é um trocador de calor, mas a hora que esquentou aquele metal e você não tem vento, decola >> o watercooler mesmo parado, você fica Circulando a água ali dentro e a água fica calor. >> Água é só o radiador dele e ele, né? Só o radiador dele e ele. >> Exato. No nosso caso, sim, né? Você pega, por exemplo, os TSI,
não, ele compartilha a água do próprio sistema de arrefecimento. >> Nossa, aí esquenta em vez de desfilar. >> É, daí é 55º, 60° é a temperatura do carro parado, mas ele não sobe. É tipo o princípio da panela para fazer miojo. Quando você bota um monte de água, mesmo que você esteja dando fogo ali, demora para esquentar aquela água. >> Quando você bota pouquinha água, obviamente esquenta muito mais rápido, né? Então, um intercooler seria uma panela com pouca água. Quando você bota um water cooler, tem um monte de água dentro daquele sistema, então ele demora
mais para para aquecer tudo ali, né? E como normalmente num carro turbo você não fica pendurado o tempo todo no você Dá um pegadão e tira o pé, >> ele é mais estável. Por isso que eu te falei que ele é mais estável. Ele nem esfria mais assim, mas ele é mais estável. Enfim, daí o que acabou sobrando foi ã colocar o watercooler ali naquela posição. Na verdade, colocar o watercooler, porque daí daria para passar uma mangueira de borracha para lá. Não daria para passar um tubo de 2 polegad me de pressurização, mas daria para
passar uma Mangueira 10 an >> lá pra frente. >> Só que aí a hora que a gente olhou, beleza, tem um radiador de óleo, o radiador, aonde a gente vai voltar o radiador do watercooler? >> Acabou. >> Acabou o espaço. E aquilo eu vou te falar que, mano, preencheu o cofre. Se você não tem aquele radiador do watercooler, ia ficar um buraco, ia tá Motor, turbina, tipo, ia tá um desequilíbrio, sabe? Ali, mano, ficou harmos >> dois buracos, né? Até ia ficar porque um de cada lado, né? Que era o watercooler e o radiador dele.
Então, um de cada lado. >> Ia ficar ali bem, >> ia ficar pobrinho. >> Ia mesmo. >> Ali ficou tudo amostro. >> Nossa, >> ficou legal pr caramba. >> Ficou lindo, mano. >> E enfim, daí deu tudo certo com aquilo ali. Mas enfim. Eh, o que foi? O que você achava que ia ser difícil e no final acabou sendo fácil, foi então a parte efetivamente da adaptação do câmbio ali. E qual foi a coisa que você achava que, ou melhor, qual foi a coisa que efetivamente foi mais difícil você achou? >> Mais difícil >> Uhum.
>> Aguentar o Ricardinho. >> Pode falar, >> miserável. Você pode. >> Parabéns. É, pode, né? Só vai ser foi o desafio da parte elétrica, né? Porque assim, foi muita coisa de parte elétrica, né? Porque foi parte elétrica do carro. >> Ah, mas a cara não tem dois fiozinhos que vai pra frente, para trás. >> É sempre assim, né? É sempre dois Fiozinhos e um fuzil. É muita coisa de parte elétrica ali. Foi. Essa parte foi mais, eu acho, mais complicada. >> Nos legal, Pan. A gente tava com fome aqui. Tá de boa. Sem pressa, Pan.
Não tô brincando. A Pan tá aí, inclusive. >> Tá, tá. Ela tá organizando as coisas. >> Ela tá comendo. >> Ah, a pan tá comendo nos os nossos nug. Legal. >> Comendo. Teve o desafio do coletor de admissão, né? Coletor de admissão, >> cara. O coletor de admissão foi mágico, velho. Porque eu comprei o coletor da Scunk, daí depois a gente pegou e ficou com receio. Porque na verdade ficou com receio, não, ele pegou e bateu no >> pra frente que era >> pra frente na bomba da direção hidráulica. Eu falei: "Nossa, ferrou". >> Aí
vira. Aí a gente pegou e virou de Novo. Ele batia no cilindro, no na verdade no era no cilindro mestre, não era nem no hidrováco, era no cilindro maestre. >> É, mas pegava >> que é um problema que inclusive todo Opala turbinado normalmente dá um pepino ali no cilindro mestre. >> Sim. >> Eh, porque é porque é muito apertado ali aquela parte mesmo. E E aí no final a gente já tava Desesperançoso porque compramos >> Tony Mac. >> Tony Mac feliz. Meu Deus, velho. >> Tem que parar de olhar pro chat, não dá. >> E
desvalorizou, >> tira o telefone da mão dos cara, velho. >> Agora colou menos 27,90. >> Eh, e aí no final, para o nosso espanto, a gente já tava meio que desesperado, porque não tinha coletor de admissão que Conseguia funcionar ali e caber e tudo certo. Tinha até a opção de comprar dois, cortar no meio, juntar para flipar. >> Agora eu tô tentando lembrar. E como é que eu não, qual coletor que tá lá? >> Sabe qual coletor funcionou e passou assim? Tipo, ó. Hum. Chuta. >> Ah, não ten nem ideia, mano. É Honda. >> Uhum.
>> É Honda. >> Uhum. >> Andar de fit? Não, nem matando. >> O coletor original do Opala. Não, >> é do 2.5. >> Não, >> não é de não. >> Coletor original do acorde. >> Do acorde é o mesmo do que aquele que fica amarelão, não é? que todo mundo arranca que é uma porcaria. Eles tem tipo um negócio de de água dentro, tipo um aquecedor, EGR, tem um monte de merda lá que ninguém usa. Tanto que todo mundo Que tem esse esse esse tipo de motor, esse tipo de coletor, troca e coloca o o
coletor do SI, que é o melhor coletor que a Honda já fez para esse motor. >> Não é porque ali naquela na posição de Honda dá para você colocar um coletor de si, né? >> Dá. É que é que tipo assim, ele é dois dedos mais para dentro, mais para próximo do cabeçote. >> Sim. >> O do se ele é dois dedos mais para Próximo do radiador ali do SI, tipo mais para longe. E pegava no cilindro mestre. Quando a gente botou o acóde, o bagulho >> encaixou. Falei assim: "Mentira, velho". >> É aquela questão,
tudo começa a dar errado, de repente >> Não, eu acho legal que o o negócio do começo ao fim, o planejado não dá certo e o que não planeja dá certo. É isso, mano. É tipo uma lição pra vida. É verdade. Tem raz. >> Não planeje mais nada. Que lição Estranha. >> Tô de dicas. >> Para mim foi realmente >> cortela. >> Esqueço o seu planejamento. >> Por motherf. >> Quando você planeja algo e você vai executar, você é um merda. >> Tony coach. >> Tony coach. Ai meu Deus do céu. >> Olha, a gente
passou duas horas de podcast, a gente tá no galpão ainda. >> É, não, pior que é verdade. E >> Ah, mas é que nós não tem hora hoje, né? >> Não, não tem, não tem não. Depois da gente ficar, >> depois da gente ficar longe dois meses, né, Pedrão? O que que é chegar amanhã em casa? >> Ah, não dá para parar essa história, man. >> Tony Marsal. >> Tonçal. >> A Pan tá comendo McDonald's mesmo? Não, que ela separando, >> ela tá separando. >> Ah, ela ela tá passando molhinho individualmente. Nugho. >> Ela tá
fazendo rostinho em cada nugget. >> Carinha feliz. >> Vai ser nuggets e smile. >> É exatamente. >> Opa. É filha. Tá. Ela tá fazendo até o Nariz do tiozão nos nuggets. Aí tem que ser um pil de frango, né, irmão? >> Tem que ser um steak. >> Fica tranquilo. O Ricardinho comeu. É. É uma Pringles hoje já. Então tem fal boa, tá de boa. Mas voltando, aí a gente iniciou a viagem e o início da viagem foi muito engraçado. Hoje é engraçado, mas na época foi muito estressante. >> Foi polêmico, né? >> Você foi e
ninguém sabe dessa história ainda. Bateu na mesa. >> Contou ainda. É. Você não contou essa ainda? >> Não. Não. Na, na verdade >> a saída >> foi uma bateção. Acho que eu nunca contei pra galera. Sabe quem contou para mim? >> Saí. Hã? >> O Artur. >> Não, a motherfucker. >> Hum. A Mother Foca contou a Monique. >> A Monique, >> a Monique contou para mim >> que foi foi assim micreta. >> Nunca fui tão bem servido, >> não. Olha isso, velho. Olha, olha a diferença que olha o que é uma mulher numa companhia. Não,
velho. >> Meu Deus do céu. >> Olha só isso aí, velho. >> Meu Deus. Os nuggets estão ali em cumbuquinhas agora. P ninguém tá pagando, né? >> É verdade, né? Aquele restaurante lá da Gordura Trans não tá patrocinando a gente, então, né? O restaurante que se preocupa com as tartarugas. >> Foi o que eu fiz. >> É Tony Chicken. Tony Chicken. Ton nuggets >> já pede o patrocínio. >> Pronto. >> Refri, >> rapaz. Quero uma Coca, por favor. >> Coca? >> Tem Coca zero. >> Zerinho, zerinho. Zerinho, por favor. Boa. >> É, é. Eu aceito
um guaraná >> normal. Zé, >> normal. Todo mundo manda >> joga o bonezinho pro lado. >> Valeu Pâela no chat. >> Valeu Pâela. >> Tony Pamela. >> Tomy Pâela. >> Cara, foi muito polêmica brincadeira, Mas não se mais. Então não é brincadeira. >> A saída do galpão foi muito polêmica assim. É muito. O resumo o resumo é são tantas emoções. >> É verdade. Começou muito pesada essa viagem. >> Que aconteceu? Faltava o quê? Alinhar o carro. É, o carro estava andando. >> A gente acordou, foi lá de manhã, o carro tava pronto, >> andando, >>
andou >> e >> faltava alinhar. >> Vocês viram na live, foi o primeiro rolê e tal que a gente saiu. >> É, >> a gente saiu lá na na >> E andando é longe de tá bom, de tá validado, de qualquer coisa, tá, galera? O carro só andou. >> Uhum. >> Só andou. O carro foi pra frente, para Trás e andou. >> E freiou. >> E freiou. >> Hum. Que bom. Ricardinho alucinado, retardinho, >> descontrolado, retardinho. Pera aí, quanto tempo antes da partida? Isso >> não, na hora da partida. >> No dia de sair. Isso
foi >> no dia de sair foi a primeira vez que car não foi pra rua. Nós tínhamos um deadline >> que era dia primeiro >> de outubro >> de outubro sair com este carro. Não podia passar do dia primeiro porque daí ia começar a virar uma corrida contra o tempo para chegar em Cartaena. Eu já tinha modelado que a gente ia ter que parar lá na Fiotec e aquela coisa toda, porque a gente já a gente já tinha perdido uns quatro dias antes da viagem começar por causa do câmbio. Até a gente vê que efetivamente
O sensor de de velocidade tava bichado daquele câmbio, entendeu? >> Mas eu eu de longe nem tava sabendo de nada, mas eu eu vi que tava rolando um estrezinho porque eu tava direto com o Arturzinho. Arturzinho, me fala quando vai sair, me avisa. A mala tá no carro, não tá. Que que eu faço? Para babá. E daí ele me manda mensagem, Gui, estamos chegando em Joinville. Aí já tava chegando. >> Estamos no galpão. Ricardo sai para alinhar o carro. >> Não, >> uma quinta-feira chuvosa. >> Dia seguinte é o carro andou. >> Dia seguinte o
carro andou. Em teoria, tava tudo bom e tudo pronto, porque nós trocamos absolutamente tudo e ali eu sou muito, eu sou muito taxativo com algumas coisas de projeto. O que está funcionando >> não se mexe. >> Não se mexe sob hipótese alguma. >> Quem mexeu no que que não era para mexer? Foi você >> não? >> Quando eu >> não >> quando eu pegueique >> e falei a o que que eu precisava >> pegar o agregado do carro não era necessário. Caberia com o agregado original. A gente já sabia que caberia Com o agregado original.
Mas só pra gente ganhar uma folga extra e não precisar cortar tanto do cáter do do motor, >> eu queria fazer um espaçador, >> dar uma baixadinha. para descer 3 cm do agregado original do Opala. Aí depois a gente cortaria 3 cm da mola e ficaria perfeito. Padrãozinho original. Era isso. Espaçadorzinho, coisa simples de fazer. Daí o Neves foi lá. Não, porque isso aqui eu tenho agregado Que não sei o quê. Eu falei: "Neves, eu só preciso fazer isso aqui, >> nevão, cabelinho." Aí, resumindo, ele foi lá. Não, vamos mexer no agregado, vamos fazer assim,
vamos fazer assado. Falei, Neves, eu não entendo disso. Aí ele não, porque daí aqui eu eu só falei, Neves, tem tudo novo, porque daí já troca. Embora que aquele meu carro eu andei com ele e ele andava, >> sei lá, para mim sempre andou bem. Tipo, >> eu andei, andava no dia a dia, viajei, Comprei o carro, andei, rodei 1000 km com carro quando eu comprei ele, pô. E carava nunca, nunca foi um carro muito justo, >> caía pivô e isso me dava medo. Então eu queria trocar a bandeja só por causa do pivô. Falei:
"Neves, tema, tem uma solução que não cai". Eu falei: "Então beleza, vamos fazer essa porra". >> Faz essa, >> mas não mexe no meu agregado, só faz o espaçador para descer. Resumindo, virou Um um megazord e trocou-se tudo. A partir do momento que troca-se tudo, que que eu imagino? Vou passar na loja e vou alinhar, certo? >> Sim. >> Não alinha porque nessa Mas trocou o quê? trocou bandeja inferior superioral terminalessa tudo >> tudo tudo absolutamente tudo tem vários modelos, né, de >> Ah, mas ninguém avisou. E quando a gente levou para alinhar, o o
Pitman era de um ano, porque a caixa era do de um outro ano e aí a barra de direção era de um outro, o pivô e o braço, o bracinho era de um outro e aí ó, >> e a gente não tinha tempo de aprender isso. E >> o problema é que o bagulho serve, mas não é o serve pro carro, né? É, foi isso que aconteceu. >> A gente não tinha tempo de aprender tudo isso porque são vários modelos, tal, >> e o carro não alinhava. Mas voltando na quinta-feira, derradeira, >> isso era dia
2, o carro não alinhava. Não, mentira. É isso. Era dia dois. >> Ah, não lembro o dia que era. >> Dia dois, porque nós saímos na noite. >> É, de dia 2, que era dia 13. >> É, foi isso aí. E aí nós estamos lá no galpão e ele decidido de vir embora com o carro, de começar a viagem. Eu já tinha eu tinha até levado minha mala inclusive. E o porque eu falei, a gente vai alinhar o carro, >> pegar a estrada e já >> e nós vamos meter marcha, porque já é dia dois,
a gente não pode perder mais tempo porque a gente já tá um dia atrasado. >> Eu não gosto quando o cliente vai fazer uma revisão grande na oficina, eu nem gosto de entregar o carro na sexta para ele não viajar de uma revisão. Vocês montaram o carro, entra e pega a estrada. Enfim, beleza. Ficamos o dia inteiro se [ __ ] Pessoal da oficina se sensibilizou com a gente, foi lá pra oficina. Se não fossem eles terem ido pra oficina, não ia ter saído E não ia ter dado certo. >> Sim. >> Alinhou o máximo
que deu, mas não dava cambagem, não dava nada. Foi um inferno trocar as molas. Hum. Trocou as molas lá antes de >> Trocamos as molas porque daí o carro, por alguma razão, que eu até hoje não sei qual é, >> hã, >> enterrou o carro no chão e o meu carro não era baixo. E pelos Nossos cálculos, era para ele ficar 3 cm mais alto. >> Mais alto. É verdade. Isso aí foi bizarro, mano. >> Ninguém entendeu. E o carro está mais leve do que quando tinha o motor original. >> [ __ ] que doideira.
>> Por que isso? Não sabemos. Colocar mola de Chevete. Vamos lá. Daí, ã, Terminamos de alinhar. Era, terminamos de montar tudo, era umas 10 e pouco da noite. O Artur deu umas 7 horas e o Artur ele é uma pessoa que ele acorda realmente todos os dias 5 horas da manhã. Na verdade, quatro, >> eu te liguei umas 11 da noite, você tava lá ainda resolvendo ou perto disso? >> É, vamos lá. Aí, e aí? Aí, tipo, >> não, não foi isso. E eu saí, era umas 9 horas, eu ia pegar a janta. >> Sim.
>> E aí eu eu Mas voltando, o Artur é um cara que acorda 5 horas da manhã, então da 10 horas da noite ele já tá com sono, velho. Tipo assim, já foi a energia do cara porque ele acorda muito cedo. >> Já foi. >> E, óbvio, ele cumpre as mesmas horas de sono que, né, >> ele é muito mais saudável. Ele é muito mais saudável e regrado nesse aspecto. >> E aí >> deu 10, deu 9, 10 horas da noite. Falei: "Artur, que que você quer jantar?" Ele: "Eu não vou jantar, eu vou dormir."
Aí eu falei assim: "Arrthur, você não tá entendendo. Vai terminar de montar o carro e eu vou pegar a estrada". >> Aí eu falei: "Tá bom, pode ir, eu te encontro lá, eu vou pra minha casa". Era, eles iam sair 11 horas da noite chovendo num carro que não foi testado de de maneira nenhuma para dirigir até Porto Alegre. Eu falei: "Tá bom, pode ir. Eu pego um ônibus, eu pego um voo, encontro eu encontro vocês em Porto Alegre". Não faz o menor sentido sair agora, sendo que a gente pode dormir, sair às 5 da
manhã e chegar no mesmo horário, porque se a gente chega às 5 da manhã, vai dormir >> e morre até meio-dia, então é melhor dormir e chegar lá meio-dia do que enfim, >> é o meu jeito de pensar. >> É, mas não foi essa calma, tá? Vamos deixar muito bem registrado aqui. Imagino que não foi porque isso aí foi um >> o estress já tá rolando de tudo, a o prazo já estourou. A conversa que a gente teve >> é que não foi uma conversa, foi bem curta, tipo assim, >> foi do tipo assim, >>
não, eu vou, eu vou sair agora. Eu falei, tá bom, eu não vou. Eu falei a, >> beleza, veja um voo para onde você quiser encontrar a gente, eu vou com ou sem você. >> Eu desliguei o telefone, o tiozão tava assim, ó, tipo, [ __ ] o Arturzinho e o Ricardinho tretaram, fodeu. >> E o pior é que eu tava de boa >> e tipo, >> porque eu já conheço o Artur a tempo suficiente. embora, eu vou pegar, não tem problema nenhum. Eu ia com esse idiota, qualquer coisa, não ia ter Problema nenhum, >>
porque ele já tava sabendo. Eu não tava sabendo dessa dessa parte do do bagulho. Não sabia. >> Sabia não. >> Vocês não sabiam de mim? >> Não é mesmo? >> É. >> Aí sim, Arturzinho. É nós. >> Aí beleza. >> Eu não entendi essa. Muito bom. >> Eles sabiam. Só que você acha que eles Estavam pensando em alguma coisa sem ser. Sabia. Sabia? >> Eu não sabia. Eu sabia que ele tinha comentado, mas que ele tava falando com o Artur para saber qual era a data que ele ia, que ele não ia, que ele assim,
que ele assado. Eu tava quatro dias com o Arturzinho. Arturzinho, me avisa, fala: "Mano, o carro tá pronto, preciso isso. Vou montar não sei o quê". Bá. >> E aí, beleza. Eh, peguei aí, nesse dia o tiozão ficou. >> O tiozão ficou. Você também não era ã, >> você também não queria ir, >> mas não foi macho suficiente igual Artur para bater na mesa. >> Não, na verdade não foi nem isso. >> Quem tirou a plaquinha? >> É, esse é cara macho. Tem que ser macho. >> Na verdade, não foi nem isso. Na verdade, quando
o tiozão e aí eu cheguei lá na oficina, eu falei: "Tiozão, ele achou que eu que eu ia estar chateado, tipo, puto assim e tal". Falei: "Tiozão, Tá tudo certo, você quer ir com o Artur?" Pode ir com o Artur. Eu vou pegar o carro e vou viajar porque eu me comprometi em sair no dia primeiro. Já estou um dia atrasado e não vou ficar dois dias atrasados. E eu dirijo de noite. Eu não viajo durante o dia >> e eu morro de noite, >> nunca. Eu adoro dirigir à noite. >> Para mim viagem, quanto
mais perto da meia-noite for, menos gente tem na Estrada. Para mim é melhor, menos risco eu corro, velho. >> Fresquinho. >> Então, beleza, essa era a minha ideia. E aí, eis que aí o tiozão pegou e falou assim: "Não, eu sei que você vai ir por essa razão >> eu vou >> porque eu sei que independente do que eu fizer, se eu voltar para casa, você vai ir do mesmo jeito >> e eu não vou te deixar ir sozinho, Porque se alguma coisa acontecer, eu não vou me sentir legal e eu quero estar junto ali
para para se der alguma coisa, pelo menos a gente conseguir ali >> ter estarem duas pessoas para resolver. >> Beleza, começamos eu e o tiozão a organizar as malas. Por isso, e aí mais adiante entrou aquela história que a mala do tiozão era a primeira primeira coisa que foi colocada dentro da caravan pra viagem foi a mala do tiozão. Por isso que ela foi >> no açoalho, >> naquelas emendinhas ali que tinha noalho. >> Aí o fera falou assim: "Vamos testar o carro?" >> Não, testar. Aí o tiozão pegou e falou: "Não, não, não, não,
não, >> aí ele pegou e falou: "Vamos testar o carro". >> Aí ele pegou e falou assim, mas a gente não ia viajar? Eu falei: "Vamos, a gente vai testar em direção à estrada". Aí Ele: "Tá bom". Aí eu peguei, era, sei lá, era umas 11 e tanto, quase meia-noite. >> Aí eu liguei, ô, ô germânico, tá acordado? Ele: >> "Ah, você foi lá?" Ricardinho e tal. [ __ ] falei: "Lemão, tô indo para Las Vegas com a caravan. Você me espera aí que eu vou passar na sua casa para te dar um abraço antes
da viagem porque você foi peça essencial nisso aí e tal. E aí desliguei e tal na o tiozão pegou e Falou: "Porra, mas a casa do alemão não é na contramão?" Eu falei assim: "Tiozão, você não acabou de dizer que a gente tinha que testar essa [ __ ] A gente vai testar qual é?" >> Existe Existe uma situação também que é >> Foi na casa que ele tá. Foi na casa que ele tá. Não foi lá no no Foi lá em Pirituba. Não, Pirituba. Ele tá em Pirituba ainda. É que eu tô dizendo, mano.
Casa do Ren do Renan. >> Ah, tá. >> E detalhe, tá? É bom, é bom lembrar que assim, quinta-feira, 11:30 da noite, o carro não tinha mapa feito. Mapa mapa tava no mapa base, ele tinha dado uma montada assim, né? Opa. >> Ele colocou no mapa joga combustível. >> Aí a gente pegou e foi fazendo o mapa neste momento, lembra? >> Uhum. Foi. >> Eu vim dirigindo. >> Que rolê da hora. E aí tem muita gente que pode achar que é loucura, mas mano é Da hora fazer um bagulho assim nessas loucura. >> Muito louco.
A gente na marginal Pinheiros ali no aspiradinho. >> Rolou uma questão também de estratégia >> que foi se a gente sair anunciando para todo mundo. >> Ah >> estamos saindo. O negócio já tava criando uma mobilização. A gente falou: "Putz, pode ser que tenha uma muvuca, uma galera indo junto assim, vamos sair Pianinho para chegar na estrada, ver se o carro vai andar bem. A gente abre o Starlink, abre a internet e começamos a transmitir. Vamos fazer a live do primeiro dia. Beleza. Beleza. Fome. >> Em resumo, fomos lá na casa do alemão. Toreto foi
lá também, encontrou com a gente. Toreto, que também deu uma [ __ ] força porque a gente teve um a gente teve um problema lá numa no pick anden holdou para nós ali, foi lá na loja. Eh, Na verdade a a Maissa foi lá, eh, abriu a loja, pegou Pick and Hold e, me entregou, fui lá na casa deles lá e por causa deles a gente conseguiu sair na data certa. >> Sim. >> E daí, beleza, encontrei com eles, nos despedimos e marcha. Só que nisso a gente, nesse ir pra casa do alemão, ele dá
uma volta e tal, tudo mais, aquela coisa toda. E aí a gente voltar, Já era umas 4 e pouco da manhã. >> Você é louco. Sério? >> A gente parou no Mercado Car para comprar >> Ah, a gente parou no Mercado Car para comprar freio de mão. >> Freio de mão. >> Para comprar os cavalete de freio de mão. Lembra? Lembra? >> Ah, tá. Compramos no mercado car, compramos macaco, compramos macaco, triângulo, el >> compramos >> palheta. >> Paleta extintor. Um desembaçador. Extintor. Ninguém imaginou. >> Não, mas extintor tinha no carro. >> Tinha. >> Tem
antes desesembaçador da flanelinha laranjinha, né? >> Não, não, não. Era um produto que funcionou maravilhosamente bem, velho. Nossa, porque precisa disso mesmo. Sem ar, sem nada. Não embaça >> com esse nariz respirando ainda. >> Você viu lá nos Estados Unidos era aquele produto, não embaçou em momento nenhum a caraba, >> enfim, >> também que tem de entrada de ar, né? E tudo >> daí daí enfim, >> ao lá. >> Daí a gente pegou, paramos no mercado do car, compramos tudo, olhei e fal 4 horas da manhã. Aí Eu plim, falei tiozão, >> tá acord >>
sabe quem acorda 5 da manhã? Aí ele o Artur e a casa dele ali no Morumbi sentido Res. Aí mandei mensagem para ele e falei: "Ó, não sei que hora você vai acordar, mas estamos aí embaixo do seu prédio te esperando". No meio da marginal, ele respondeu, falou: "Ô, beleza, me dá só mais uns 45 minutos para eu pegar e me arrumar". E Aí foi o tempo dele descer. >> Casou tudo certo. >> Casou tudo certo. >> E a princesa descansou. >> Ele dormiu. E aí >> essa dormida toda que causou o problema do câmbio.
>> Foi >> no final virou, né? E ele ele >> porque nós estávamos virado, tava tudo de boa, o carro tava normal, funcionando perfeitamente. E aí eu falei: "Cara, como ele dormiu? Deixa ele". É. Falei: "Pô, nada mais justo do que ele ir tocando o barco >> pra gente descansar, >> pra gente descansar". E aí foi onde teve a fatídica quebra, né? Começou a epopeia. É, esse descanso dele causou umas 18 subida e descida de câmbio. >> Nossa, causou entretenimento. >> O Artur é o rei de entretenimento. Onde você moleque coloca a mão, nossa Senhora.
É. Artur e Chevrolés antigos costuma da vi da viu pr caramba confia Bruno Mar >> é o Artur dirigindo Chevrolés antigos >> a gente achou que capotar o acord ia ser bom >> sabe de nada >> enfim >> e aí fomos >> e aí conte tiozão como foi essa essa Primeira parte de viagem >> mexeram acertaram alguma coisa na estrada ou foi só nesse rolê alemão tal não sei o que que vocês deram o mapinha fizeram alguma coisa O carro tava bom. >> Tava aí na estrada, meu, joga na mão do Artur, descansa, dorme, já
era. >> E aí acordamos com duas marchas. O Arturzinho dirigiu da onde? Aonde? Saída de São Paulo já. >> Uns 30 km. >> Ele dirigiu uns 30 km. >> Uhum. >> Cara, é bom mesmo. >> Eu não vou justificar porque não vai adiantar. Eles vão inventar um monte de coisas, mas tudo bem. Ah, >> pode seguir a história. Eu quebrei. Quebrei o câmbio apenas pisando no acelerador. Foi isso que aconteceu. Não tem nada a ver com não ter óleo, estávamos no trânsito e subir na serra. Não tem nada a ver com Isso. >> Ah, então
você pegou, pegou a direção lá na frente quando você pega aquela serrinha lá da depois daá >> das brutas lá da >> foi depois do grau japonês, um grau novo que não foi >> na serrinha que que assim a marcha começou a patinar. >> Não, então foi na primeira serra. É >> o grau japonês. É na primeira o cafezal. Cafezal. >> Foi aí ali. >> [ __ ] >> A gente foi até >> quando ele começou a pedir para descer marcha ali. Aí, opa, pera aí, o carro tá fraco. 10ma marcha. 10ma marcha. Ã, aí
n o Ricardinho acordou. Aí eu desci marcha. Tá estranho isso aí. Eu falei: "É, mano, o negócio tá patinando. Encosta, encosta". Aí foi na hora que no trecho do vídeo, onde Eles estão animadões embaixo do carro, no meio da estrada. Takes maravilhos cinematográficos, >> mano. A gente tava descendo do carro, ele tava fora do carro, a câmera ligada e a gente já tava com microfone. Colocar >> eu coloquei microfone com eles dormindo. Imagina, >> nós dormimos 20 20 minutos, velho. >> Não foi. >> Nós dormimos uns 20 minutos, meia hora. Não deu mais do que
isso. >> [ __ ] merda. Isso que aquela serra toda, só tem aquela subidinha do japonês. O resto é tudo descida. >> Só descida daqui para lá. Descida. Descer para Curitiba, né? Ó lá, o pessoal tá falando que o que quebrou o câmbio foi a foi o tranco ou foi ter engatado a primeira. Os caras não tem a menor noção assim do que que do que é assim um câmbio automático, né? O dia que o dia que eles souberem o que que é um transak, Aí tipo você fala assim: "Cara, só para dar um um
exemplo básico, porque falar assim, às vezes o cara acha até meio prepotência, mas vamos lá, a gente tem que explicar, né? Para vocês terem noção, o câmbio da Caravan, tá? O câmbio da Caravan, ele é o mesmo câmbio da minha X3 M Competition. A minha X3 M Competition tem 2 toneladas e 400 por causa da blindagem. >> E quantos que de torque? >> Aro 21, >> pneu >> pneu 305 na traseira, 275 na frente, 4x4 deve ter uns 80 e poucos quilos de torque. >> Combinação perfeita. Boa combinação perfeita para moer tudo. Eu piso tudo
no acelerador, piso tudo no freio, carrego tudo no conversor de torque. A hora que eu solto o freio, ela sai despregando as quatro rodas no seco. >> Exatamente. >> É quatro talagada de borracha no seco. Enfia dois, desprega a segunda marcha inteira nos PS4S. Beleza? E aí, agora eu vou recapitular. Vocês acham que o que efetivamente estragou o câmbio foi eu ter reduzido paraa primeira marcha com carro em movimento? Aonde quando eu reduzo a primeira marcha, isso? Verdade. >> Aonde eu reduzo pra primeira marcha, o tranco não é no câmbio, porque na Verdade é como
se eu tivesse só puxado o freio de mão. >> É, >> o carro só freiou, o o giro do motor não subiu nem nada, ele só puxou o freio de mão. Só isso. >> Freio. Freio motor. >> Exato. >> Freio motor. >> Mas enfim. Eh, então no final do dia, eh, o o câmbio em si, tanto que é uma função, Tá? Uma função desse câmbio agora é o próprio freio de mão digital, aonde ele engata duas marchas juntos, tipo trans brake, só que com carro em movimento. Ele tira a pressão do conversor de torque, tipo
pisa na embreagem, engata duas marchas e ele trava lá no freio de mão e isso não danifica o o câmbio, tá? Então assim, eh, fiquem tranquilos. >> Bom, mas mesmo com o câmbio danificado, rodamos 1000 e >> E daí pra frente você forem quantas Marchas? >> Não é 1000 km. 1000 e poucos quilômetros. >> Daí pra frente vocês foram em quantas marchas? >> Quinta e oitava. quinta e oitava, que eram as marchas que não estavam patinando. >> Não dava nem, tipo, você saía do pedágio, não dava nem para reduzir, saiu patinando um pouquinho, >> mas
ele sai de quinta marcha lindamente. >> Muito, muito, Gui, você não tá ligado. Muito normal. Se eu, se eu não te falasse que era quinta, você achava que era tipo primeira, uma primeira longa assim, tipo, sabe os câmbio de quatro marchas? >> CVT >> não. Câmbio de quatro marchas. >> É, da minha subaram. >> É porque a quinta ainda é curta. Nossa senhora. Tipo, você andar 40 por hora de quinta, >> [ __ ] >> no giro certo assim, sabe? Então assim, é muito curto. Eh, enfim. Ã, daí fomos até Porto Alegre. O primeiro dia
a gente foi até Joinville, >> que foi onde >> paramos lá na Pixal. >> Isso. >> Enfim, fizemos tudo que a gente tinha que fazer lá e tal, encontramos com o pessoal >> e no dia seguinte você apareceu. Na Verdade, você você chegou no meio da noite, como é que foi isso aí? explica pra gente. É porque eu acordei com ele e tava no hotel. >> Não, porque o Arturzinho me ligou, eu mandei mensagem pro Arturzinho, Arturzinho, me fala, Gui, nós já saímos para não causar alvorosso, tal, estamos na história. Falei, beleza. Eu saí da
oficina, era meio e pouco, 1 hora da tarde. Falei: "Meu, vou tocar para lá enquanto eles em Joinville". Peguei uma chuva do caceta chegando em Joinville e eu com aquela cegonha cheguei na porta do hotel, eu falei: "E agora, mano? Que que eu faço? Onde eu coloco esse negócio? estacionamento lá no fundo, tinha uma loja de carro na frente. Falei: "Vou deixar aqui na loja de carro". Aí entrei lá no hotel, nem falei, nem tinha falado com vocês. Aí o pessoal deixou: "Meu, coloca aqui na porta do hotel". Tipo, atravessei o negócio na entrada serviço.
>> Quando você saiu, Gui? O pessoal do chat perguntou aqui: "Que horas você saiu de São Paulo?" >> Meio 1 hora da tarde. Eu fiz um storyzinho, eu saí daqui, saí de São Paulo, era 1 hora da tarde. >> Nossa, a gente saiu 5 horas da manhã. É, >> é que a gente foi para Pixar. >> Não, sim, claro. Mas é que a gente >> é que quando ah, pera aí, eu era para eu sair o eu falei que o Artur era sei lá 8 E pouco da manhã. Ele falou: "Gui, a gente já saiu".
Eu falei: "Beleza, então vou pegar as coisas, jogar no carro, vou sair." Falei: "Ah, vou dar uma volta com a caminhonete porque faz tempo que ela tá parada. Aí da última viagem que eu fiz, fui dar uma volta com ela, meu um barulho na dianteira, frente meio mole, coloquei no elevador um amortecedor vazando o óleo, trincou, tem o corpo do amortecedor e daí tem uma astezinha para ligar na na bandeja. Trincou ali no pé, >> um amortecedor vazando óleo. Aí eu demorei a manhã toda porque comprei dois amortecedor, monta no carro e tal, não sei
o quê, para poder pegar a estrada. >> Nossa, você trocou o amortecedor ainda >> na última hora. Por isso que você saiu depois do almoço. >> É porque eu ia sair 8 e pouco da manhã quando o Artur falou >> sem encontrar com a gente na estrada >> sem óleo. Sim. >> E daí já ia usar a carreta. Então >> já ia usar a carreta. >> Mas daí ficou nessa correria, trocou os amortecedor, mano. Acabou. Joguei tudo, a mala já tá dentro do carro faz uns dois dias e peguei a estrada. Só demorei um pouco
mais porque eu parei umas 18 vezes para >> fazer fazer aquilo que a gente já sabe >> para ver se não tava vazando o amortecedor, não é? >> Exatamente. Exatamente. >> Da hora. E aí eu sei que eu acordei de Manhã cedo, tava a a cegonha parada lá, aquela cegonha azul. >> E mano, com certeza eu já tinha pensado antes, porque como quando a gente viaja em grupo de 4x4, a gente sempre coloca uma comunicação visual nos carros e tal. Falei: "Ah, mano, eu já vou meter um carro de apoio grandão e tal". E, mano,
adesivei o carro todo. >> Você sabia >> não do carro depois? Não, >> mano, não sabia de nada porque eu só Queria saber que hora saí, que saía, se eu ia com carreta, se eu não ia. Eu tinha comentado duas semanas antes, quando eu fui no galpão, que vocês estavam lá. >> Aí eu perguntei, eu falei: "Ô, Ricardinho, mano, você não quer que eu vou de carro de apoio? >> Por quê? Eu adoro pegar a estrada. >> Uhum. >> Vai pro sul, meu, gosto mais ainda. Falei: "Cara, eu te acompanho até Porto Alegre, porque se
você não tiver problema até Porto Alegre, que é o primeiro trecho, acho que você não tem mais". E daí meu, fto a gente ia tá na Ftec e lá a gente ia ter meu, eu vou com vocês até Porto Alegre, Porto Alegre eu volto. >> E para justificar sua falta de passaporte, foi esse o combinado, né? Você só ia até Porto Alegre. >> O que eu pensei foi isso. O que eu pensei foi isso. Você combinou com ele Que você falou, >> eu falei, eu vou até Porto Alegre, depois eu volto, mas fala que que
é. Não, não, não. Fala aí. >> É, você queria ir pro Chile, na verdade. É, olha lá. Olha lá. Você queria ir pro Chile? >> Ó, teve uma questão minha do Arturzinho que foi até parecida. Como é que você falou pra tua família que você ia entrar num carro, ia subir 18 países, ia chegar em Las? Uma cara não Eu falei vou vou Até Porto Alegre. >> Não, quando eu comento com o meu pai que eu vou para Curitiba fazer alguma coisa, pô filhão, por que que eu vou junto com você? Meu pai queria ir
junto. >> Quando eu tava trocando os amortecedor da caminhonete, ele falou: "Você quer que eu vou junto com você?" Eu falei: "Pai, pelo amor de Deus, você tá doido, pai. Não, >> coitado, meu. É, você não sabe a loucura que eu tô me metendo Para você querer ir comigo. Mas eu falei, eu vou até Porto Alegre e eu cogitei. Eu falei: "Meu, eu vou até o Chile porque eu adoro, mano. Ainda mais é atravessar cordilheira. Adoro fazer essas viagens. Só que eu saí com a ideia de meu, ia até Porto Alegre, se desse para esticar,
beleza. E nem pensei que precisava de passaporte ou papel, documento. Falei: "Meu, é tudo digital. Não é que eu nem pense, não é que eu pensei que o digital resolvia. Eu não Ando com carteira, deve fazer uns 3 anos. Eu só ando com o celular, mano. Então tá ali e acabou. >> Você tipo assim, nem passou, na verdade pela sua cabeça que não era aceito. >> Não, não. No começo do ano eu tinha feito a praia do cassino, atravessei pro Uruguai, tudo bem, atravessei pela praia, pelo Uruguai, não tem aduana na praia. Fui pro Uruguai,
mas rodei um monte dentro do Uruguai e meu, sem nada, sem documento nenhum, só com o digital No celular. >> Na verdade, nunca te pararam lá, né? Então >> não é que você rodou para caramba no Uruguai >> só no digital, na verdade você nunca precisou, >> não? Então eu rodei, nunca precisei, não teve a Duana, não teve nada. Se bem que ali no >> rodou para caramba no Uruguai só nunca te pararam. Só isso. >> É, mas eu nem pensei. [ __ ] América do Sul precisa de, na verdade, não só de passaporte. A
>> o RG é válido, só que a carteira de motorista não é um RG, >> não. Mas eles falaram lá, a carteira de motorista tinha que ser no papel para Ah, não, tinha que ser RG. A carteira de motorista não é um documento de identificação. Posso contar uma coisa aqui que, bom, vocês ficaram sabendo na viagem, mas a loucura que eu Fiz, >> hã, >> eu fui nessa viagem toda. >> Não faz isso, >> não faça isso. Tá bom, >> não. Tá bom, tá bom, tá bom, tá bom. >> Não faça isso. >> Agora vai
virar Tony Secret. Tony Secreton. Tony Secret. Digon, >> quem quiser vai lá no close friends agora. Assim, agora já tá beleza. >> Tô brincando. >> Você resolveu? >> Ô, não, já tá, já tava no processo. >> Não, não, senão vai dar ruim. >> É, tá bom. >> Daí você, você >> Ainda bem que você me fala. Ol, olha os cara perguntando que isso. >> É, enfim. Bom, chegamos em Porto Alegre e aí começou o algo que a gente não esperava, porque na estrada, >> na verdade, antes de Porto Alegre, saindo de Joinville, que foi quando
a Gente chegou e Jo >> fizemos a live e aí a gente abriu live e aí o pessoal começou a rastrear onde a gente estava pela live. >> Cara, que loucura. sair de cidades de 300, 400 km de distância da onde a gente tava para buscar a gente lá na frente e falar: "Não, eles vão passar por aqui, então daqui umas duas horas eles estão lá. Se a gente correr por >> Não, isso começou é em Santa Catarina ainda, >> é, né? Ponto alegre". Hã, >> e aí >> povo na beira da pista, >> um
carro vindo buzinando. Pô, tô torcendo por vocês. Legal. E aí o negócio começou a virar, virar, virar, virar. >> Cara, os caminhoneiros, >> cara no viaduto, carro parado. Aí começava a aparecer as filas de 5, se 10 carros no acostamento, >> nos postos de gasolina. A gente passava, Os caras entrando dentro do carro, correndo e vindo atrás. >> Não, os caminhoneiros eu achei absurdo porque eu nem imaginava. >> Foi muita união assim de todo mundo em prol do do do projeto da caravan assim para ver aquele car. >> Começar a trazer comida, lembra? >> Comida,
remédio? >> Não, remédio não. >> Até o quê? Eu tirei as coisas da caminhonete agora que eu voltei de Viagem. Tinha duas sacolas de remédio. >> Caramba. Isso que logo no começo, quando a gente estava em Santa Catarina, a gente ainda recebia pouca coisa. Quando a gente partiu do sul, que depois a gente voltou, >> depois do pilot, né? >> O que a gente recebia de coisa? Meu boné, camiseta. Nossa, aquela blusa tá lá que eu falei que era para ficar para você. >> A gente precisa depois definir o que que a gente vai fazer
com tanto presente que a gente ganhou da galera. coisa, >> eu queria fazer alguma coisa muito legal assim para para ficar realmente marcado com todo mundo que de alguma forma deu algum presente pra gente assim. Eh, o mais emblemático de todos foi o Anderson Duck, né? Foi >> aquele ali, cara. Sem querer, >> sem querer, né? >> Uma brincadeira >> que depois arrumaram para mim a Diane logo depois, acho que no dia seguinte, >> foi >> que aquela não sai do carro mais. >> E o Anderson Duck surgiu aonde? Madrugada não. O Anderson Duck foi
depois da >> O Anderson Duck foi no X ali na madrugada do X. >> É, então. >> Ah, foi lá >> sa foi no X. >> Madrugada do X. >> Foi no X. Isso que é. Só que o X ele foi >> na saída de Porto Alegre, certo? >> Certo. Porto Alegre. Depois >> foionde eu encontrei vocês. Porque a saída de Porto Alegre foi uma confusão do cão. >> Aham. >> É verdade. Você se perdeu da gente lá na saída de Port. Louco, se eu eu a minha ideia era tentar sair junto com a cara,
mano, mas fechou tanta gente atrás de Vocês que eu falei: "Meu, vou sair atropelando todo mundo". >> Aí vocês foram pra frente, o trânsito entupiu tudo. Na saída da FTEC não tem uma via de cada lado, tem um canteiro, tem um um riozinho no meio e um canteiro de grama. >> Eu andei, mano, uns 500 m na grama >> com >> bati no carro do pilô. >> Verdade. >> Nossa, o pilô bateu na carretinha. Vamos, vamos, vamos voltar um pouco na história, porque assim, tem >> vários dias que a gente passou lá no pilô, a
gente tem muito agradecer. A gente tá Não, calma, antes ainda a gente chegando em Porto Alegre, aquele mundo de carro atrás, aquele monte de gente, eu olhei pro Ricardo e falei: "Meu, como é que a gente vai chegar com esse monte de gente lá no pilô?" >> Só que ninguém sabia onde a gente falou: "A gente, estamos indo para Porto Alegre". Todo mundo tava crente que a gente ia direto pra Fiquec. É, já tinha gente na Ftec, >> tava tava acampando na Fiotec de noite. >> A gente mandou um >> um Ronaldinho gaúcho. Olhei para
um lado, bati pro outro. Tava na estrada de noite, >> de repente tu pega uma alça. >> E vocês querem saber? Eu não sabia de nada porque, mano, eu não tava em live, eu não tava acompanhando, eu não tava Nada, nada. Eu tava lá do meu carro bonitinho, seguindo uma cara, vão vindo um regzinho e só onde vocês iam ia. Mas eu não sabia de nada que tinha gente lá, ia, podia ter muita gente. >> Você não sabia nem quem era o pilô, você não conhecia nada. >> Ló que não, mano. Lógico que não. >>
Essa foi a noite. Eu acho que foi a primeira noite assim que o negócio tomou a proporção que a gente viu os vídeos depois, porque quando a gente tava na Frente, >> a gente vinha tipo 15 carros e a galera que veio depois lá do fundão falou: "Meu irmão, tinha mais de 100 carros seguindo vocês". Vocês não tem noção fácil, fácil, >> não era muito carro. Inclusive, um grande abraço lá pro pessoal do México SC e do México RS. >> Uhum. >> Que muita gente foi lá e tal, mas eu acho que dos grupos de
carros que se Organizaram para fazer isso, foram dois dos maiores. Inclusive a bandeira do Brasil que continua dentro da caravan. >> Tem uma na minha, tem uma na Hilux também. >> Uhum. >> É. É. Sei que que você ganhou lá em algum lugar no Sul, não sei aonde eu fui, eu tô falando, arrumei o carro essa semana. >> Eu tenho, eu tenho a bandeira que ficou lá junto conosco, eh, até o final lá no SEMA foi um presente do pessoal do do de Santa Catarina ali, >> do brodinho do Clil, se eu não tô enganado,
né? >> Tem essa imagem, inclusive o pessoal tem a imagem deleando bandeira pr gente, a gente tava na BR ainda era duas faixas, aí o pessoal passava do lado tudo e tal. Quando chegou na Freeway lá em chegando em Porto Alegre, meu, quantas faixas tem aquilo lá que era carro em todas as faixas? >> Todas as faixas, >> todas as faixas, chovendo de noitão, todo a meu a rodovia tipo fechada ali, fechada. Eu não conseguia enxergar direito. Falei: "A carava aqui, eu aqui com a carreta atrás e a galera meu indo para um lado, indo
pro outro, todo mundo mandando maior energia." Falei: "Nossa, vai dar, eu pensei ainda, vai dar uma merda aqui". Mas não deu nada. >> Graças a Deus não aconteceu nada. >> Não deu nada. >> Pequenos, pequenos incidentes. >> Não foi, foi muito legal assim. >> Chegamos no pilô com uma galera, lembra? >> Na primeira noite eu nem Ah, não, eu fui pro pilô, mas eu não dormi lá no pilô. Não, você não dormiu. Você fez um Você fez um >> dormiu. É, eu tinha uma outra Tony Miga. >> Fazer um serviço sem nota. Sem nota foi
muito bom, velho. >> Meu Deus do céu. >> Mas no meio do caminho falei: "O Ricardinho, [ __ ] mano, leva mal, é a primeira noite, mas eu não não vou ficar lá com vocês." Então peguei e mostrei a foto. El falou Gui, vai, por favor, pode ir. Fico feliz, garoto. >> E aí deu deu tipo chegou no pilô, ele já tinha tampado a frente da oficina, portão aberto, bicicama, a carava lá dentro, fechou o portão, a galera que sacou foi lá pra porta e aí Foi a primeira vez que a gente parou, saiu, deu
atenção para todo mundo, uma galera já era tarde da noite, >> não é? Nossa, um vídeo legal para caramba lá, o Ricardinho saindo lá, trocando ideia. >> Sim, >> eu acho que foi aí que eu comecei a, é, foi nessa hora que eu comecei a soltar os negócios. É porque a gente ficou quanto tempo? Uns quatro dias lá no pilô. >> E assim o pilô de vendo a live, vendo aquele monte de gente atrás, eles foram lá e cobriram o portão, >> botaram sacola preta, tamparam tudo ali na frente. E foi >> eles se ligaram,
>> mas foi bem pensado pr caramba aquilo lá. Foi, foi, mas ninguém pediu. Foi eles vendo a lives vindo que vendo que aconteceu >> aqui? Quando que a gente vai chegar na História aqui? Eu só vim aqui para contar essa história >> do >> do nosso amigo. Calma. >> Nossa, mano, essa história é >> você vai mesmo contar essa história, >> mas com certeza. Isso é isso é ótimo. >> Bom, então >> todo mérito, >> por favor, prossiga. Foi no dia seguinte, >> então foi no segundo, é, foi no primeiro Dia. Foi no primeiro dia
lá. Se liguem, se liguem nesse papo, como a gente tem que, de certa forma, tomar cuidado com algumas coisas. Olha que coisa peculiar que aconteceu com a gente no segundo dia. Vejam só, >> Artur Coiote, >> chegamos no pilô, Joe, Sandrinho, todo mundo lá cumprimentamos, se abraçamos, já conhecia, pô, que legal. E aí tinha um Outro pessoal ali que são amigos do do pilô tal da oficina. Cumprimentamos >> todo mundo fechado. A gente conhecia só os quatro. >> Mas tava lá dentro da oficina fechado, >> tá em casa, né? Tava lá dentro da oficina, tá
em casa. >> Casa. Pessoal ali sentado, só assistindo, um outro ajudando. Começa a live, começa a mexer no carro, né? Horário do almoço. Sandrinho comprou carne. Vamos lá pra casa do pilô para Comer. Beleza. Vamos, vamos, vamos. Todo mundo entra nos carros. Casa do pilô é pertíssimo da oficina. Fecha a oficina. Vamos todo mundo. Casa do pilô. Dá uma despistada na galera, entrar no caso do pilô, churrasco, vai lá pra sala, já aproveita, desfaz mala, não sei quê. Comemos um belo churrasco lá, vamos voltar pra oficina, vamos voltar pra oficina. Volta pra oficina todo mundo
junto, fica até tarde. Aí de noite, sei lá, 11 da noite, pô, vamos, vamos, chega Por hoje, né? Vamos lá, sobrou carne, vamos fazer mais carne. Beleza, voltou pra carne lá. E aí tinha um um cara junto com a gente >> desde o almoço. >> Calma. Esse camarada antes do almoço, >> ele tava lá >> na oficina. >> Quando a gente chegou, >> meio que quando a gente chegou ele já tava lá. >> Aham. >> Quando chegou já tava lá >> já. Eu cheguei depois. E aí, beleza, a gente mexendo no carro e aí umas
quatro ou cinco pessoas >> dentro da oficina, o resto da galera ficava lá do lado de fora e a gente mexendo no carro e tal, fazendo aquelas coisas tod. Então, fomos almoçar, todo mundo que tava lá dentro da oficina foi almoçar lá na casa do pilô. >> Uhum. >> Certo. Com o Sandrinho fazendo um churrasco aí. >> Churrasco em família. Churrasco em família. >> Churrasco em família. A gente a gente falando falando coisas que a gente não poderia falar em público, live. >> Estávamos entre amigos. >> Eram, era nós, o Di Pilô, o >> Sandrinho,
Leandro, >> a mulher do Leandro chegou. >> A mulher do Leandro chegou e esse Brother. >> Daí >> almoçamos, voltamos pra oficina, trabalhamos a tarde toda, o caramba, tudo lá. Chegamos de noite, já bem tarde. E aí, ok, aí a gente, pô, vamos arrumar algum lugar, o pilô, não, fiquem aqui, durmam aqui e tal, não sei o quê. Pô, não, pilô, pelo amor de Deus, não tem espaço. A gente coloca ali, coloca assim, coloca assado. Aí o brother pega e fala: "Que que vocês vão fazer? Vocês vão vocês vão dormir, mas vocês vão dormir aonde?"
Aí eu, tipo assim, ué, pilô chamou para dormir na casa dele, ele Ah, tá, mas eh não, então tá, então vamos dormir. Aí eu olhei assim, >> não, pera aí, ele ia ele ia dormir também? >> Não, não, não. Ele perguntou que que Vocês vão fazer alguma coisa agora? Vocês vão para algum lugar? Eu falei: "Não, a gente vai lá pro pilô". "Ah, tá, mas vai rolar alguma coisa lá, tal". A gente: "Não, não, acho que a gente só vai, >> a gente vai dormir." Você percebeu que a gente vai dormir? >> Acho que a
gente só vai dormir. Ele: "Não, não." Beleza. Aí fomos até a porta da casa do pilô. Aí, >> tchau. Tchau. Boa noite. Até amanhã. Até Amanhã. Valeu. Até amanhã. Da >> Mercedes. >> É, até amanhã. Valeu. >> Verdade. Não, tô lembrando dele chegando lá. O Arturzinho foi com ele do carro. A gente foi filmando aí. Mágico. Mágico. A gente entra na casa do pilô lá, todo mundo. O pilô olha para mim e fala assim: "Quem é esse amigo de vocês?" Aí eu >> o quê? >> Como assim, Pilô? Não, quem é esse amigo De vocês?
Que que tava lá? Que >> ele não vai dormir aqui. Almoçou? Aí eu olhei, eu falei assim: "Pilô, >> ele não é amigo seu. >> Ele não é amigo seu. O do Sandro, >> ele não, >> meu irmão. O cara almoçou, >> passou o dia, passou o dia. >> E se a gente falasse, se a gente falasse um lado, tipo assim, meu irmão, eh, não, eh, cola aí para dormir. >> Se tivesse o colchão sobrando, não Tinha, >> não. Ele ia, ele ia, fácil, fácil. Não. E o cara, meu, contou história da de filho de
não sei o qu, mano. >> E foi aquilo, tipo, começou a conversar. Eu muita gente que tava lá, eu não não sabia quem era, quem não era. Se vocês não sabiam, imagina eu. >> Não, a feição, porque o pilô veio tipo daquele jeitão dele, >> mas naquele momento assim foi tipo assim, >> mas bá, quem quem é esse amigo de vocês? >> Mas como assim? Quem que é? [ __ ] mas amigo de vocês, pô. >> Não é amigo de vocês? Ele não. A gente não conhece. Como assim, piloto? >> Como vocês não conhecem? E
por que que ele tava lá dentro da oficina? Achei que era amigo seu. >> Por que que ele veio almoçar aqui na tua casa? Aí não, pera aí, per achei que tava com vocês. >> Pera. O então aquele cara que veio aqui, A gente tava conversando, tava na sala com a gente. >> Pode crer. Lá dentro da sala ficou tudo. >> Ninguém sabe quem é não. Ninguém sabe quem é o cara. >> Nossa, essa noite nós demos risada, mano, contando essa história. >> Era o filho do dono da Gol. O pró >> nossa, mano, o
desgraçado é um gênio. >> Não, e o pior assim, falando sério, ele em momento nenhum falou Absolutamente nada. Ele só estava se sentindo extremamente à vontade do nosso lado. >> Mas a gente deixou ele completamente à vontade, né? >> Ava na casa do, >> sei lá, se ele era primo do Sandro, >> qualquer coisa. Exatamente. Eu falei: "Caraca, velho". Nossa, mas a resenha que virou isso depois lá, porque ninguém acreditava. Como assim ninguém conhece o cara? >> Não, foi muito engraçado. Ah, não lembro. Não vou lembrar. Eu não lembro nem qual foi o codinome do
Artur, velho. Como é que era >> que ele fala bradinho do nada. >> Nossa, velho. Rolou isso também. >> A hora a gente na estrada, >> eu de Guaíba, >> o tiozão e o Artur no banco de trás. >> É. Aí o cara, ô meu Ricardinho e tal e cadê o tiozão? Aí tipo, >> o tiozão tava no banco do passageiro >> e o cara não viu. >> E aí? Aí o tiozão não não é que não viu. Aí o tiozão tipo olhou e falou assim: "Cara, >> deu um tchau pro cara". Ele: "Ei, aí
ele: >> "E o Jean?" E o Jean? Cadê o Jean? >> Aí Jean que Jean é o menino, o menino que filma aí. Esse aqui que chama Artur, ele é Artur. Artur, mano, da onde o cara tirou Gian? Não teve uma pessoa Gian na história Toda, >> mano. E aí a gente, aí eu e o tiozão ficamos chamando ele de Jean a viagem inteira, né? Quando fazia merda era Gian. Cadê o Gian? >> Ai, meu Deus do céu. >> E o Jean foi muito menos impostor do que o impostor, então, né? >> Foi mesmo. >>
Impostor. Foi demais. Tá louco. >> Foi, >> [ __ ] >> Mas foi muito louco, velho. >> A gente até comentou daquela famosa que o cara perseguiu ela tudo, mano. Parecia um >> É. Ah, me loucura. >> Nossa Senhora, [ __ ] Como assim? Abre a casa, abre tudo e tal. >> E o famoso deixa que eu deixe porque a gente tinha certeza que era parente dele. >> Não, mas ainda bem que era um cara, meu. Mas foi um cara de boa, não foi? Fo Assim, >> um cara boa, prestativo, fez uns negócios, tal, não
sei o quê, vinha, trocava ideia. que não incomodou nem um pouco. Carana >> é deu cara na pugian >> na hora que a gente foi fazer a cena >> carro foi carro de videomaker porque ele foi pelo teto. Você não foi pelo teto, foi pelo teto solar do carro dele e tal. >> Não, o cara foi, se o cara fosse um cara meio estranho, talvez a gente já teria Perguntado, mano, quem esse cara Zé Ruela? Mas ele foi de boa e foi ficando e foi ficando e foi ficando. >> Sim. >> Mas não, e o
pior é a galera não entendeu. Ele tava chamando o Artur de Jean porque ele cadê o tiozão? Porque ele queria que o tiozão mandasse um um oi para ele. >> Aí, cadê o Jean? Jean, cadê o Jean? Aparece aí, Jean. >> E aí, tipo, ele, como assim, Jean? >> Jean. >> Aí ele pegou e fez assim, ó, Jean. >> Aí ele, >> mas ele falou uma certeza. >> Lembra que a gente ficou falando? Será que ele chama Jeão? Tem tant de Artur, >> [ __ ] Conheço ele há anos, nunca descobri que ele era Jean
Artur. Jean Artur, isso que ia falar Tony, entendeu? É Tony na verdade, né? Na verdade, >> mas você sabe que o Tony nasceu para mim porque a galera não sabia meu nome, né? >> Sim. >> É Tony Mac. Tony Mac virou Tony. A galera não sabia meu nome. >> Foi. >> É o cara da carava. Você não é o cara da carava, >> não. Mas o Tony nasceu há muitos anos já. >> Antes do YouTube. >> Muito. Muitos anos. Na faculdade eu era Tony. >> Entendi. >> Que a galera não lembrava. Eu ia com a
camisinha da Tony Mac e virei Tony lá na faculdade. >> Mas enfim. E aí saímos de Guaíba e pegamos a estrada naquela, naquele dia fantástico. >> Fantástico. >> Não, aquele dia que >> fizemos algumas paradas, fizemos era era o posto periquito papagaio. >> É isso aí. >> Papagaio. >> Papagaio. >> Esse foi o dia da live que estourou, né? >> Foi o dia da live que estourou. 40 e tantas mil pessoas simultânea demiendo aquilo ali, 100 km para chegar em vocês. Aí uma hora o Ricardinho me chama no rádio, fala: "Meu, se Gui, você tá
acompanhando a live?" Eu falei: "Qui, mano, acompanha na live. Eu tô ouvindo uma musiquinha aqui de boa, mano. Chuta quantas pessoas tem na live aqui agora nesse momento." Falei: "Ah, meu," eu Falei, "Vou chutar um número que jamais vai ser". Falei: "Ah, umas 20.000 pessoas". Helena falou: "Pô, ô, Fera, aí você também tá exagerando e tal, não sei o qu". Aí deu 10 segundos, ele respondeu: "Tem 44, 48.000 pessoas". Falei: "Você é louco". >> Então, mas só para voltar para falar da batida, eu soube, né, da batida do do Tony comade. >> Nossa, é verdade.
>> Na hora que ele foi subir na calçadinha Aí para ir pelo gramado, o pilô tava bem atrás dele. >> O pilô contando e adiou. >> Na hora que ele subiu com a caminete, que ele deu uma paradinha, a carreta subiu, a guia e voltou. Na hora que a carreta voltou, ela pó. Sabe por que eu saí em cima do canteiro e tudo? Porque eu não sabia para onde vocês estavam indo, >> porque não tinha como acompanhar, né? >> Não tinha como acompanhar. Eu ligava, Vocês estavam tudo em live, tal, não sei o quê. O
radinho não sabia. >> Chor, não tava em live. >> É, é verdade. A gente tava chorando e o carro tava levando a gente pra frente para algum lugar. >> Porque eu só tava seguindo as motos. As motos estavam cercando a caravan e a gente chorando dentro do carro e seguindo as motos. Porque eu não conseguia falar com ninguém. E daí a galera falou: "Gu, é por tal, não sei o Quê". Eu falei: "Meu, eu não vou conseguir andar aqui". Ah, subi no canteiro, fui indo. Nessa hora o pilô, na hora que subiu, desceu, bateu. Aí
bateu, desci lá para ver. [ __ ] pilô, é você, mano. [ __ ] desculpa e tal, não sei o quê, mano. Vai, só, vai, só, vai, só, vai. Não fez nada. >> E daí >> depois descobriu que o piloto tinha um, tem um vergalhão, trilho de trem por trás do para-choque. >> Foi que salvou. Foi o que salvou. >> E daí quando eu saí daquela muvuca toda, eu falei: "E agora para onde eu vou?" Eu não saí nem no A, eu sabia para onde vocês tinham ido. >> Não, nem a gente sabia. E daí
eu, mano, eu comecei, eu fiquei perdido, tipo, chegou uma hora no acesso da ponte, eu parei, começou a encostar um monte de carro perto de mim, mano, eu parei, fiquei parado, aí um cara que tava acompanhando a live, não tá por aqui, Começou a seguir, de repente o cara sumiu na minha frente, parei de novo. Quando eu parei de novo, mano, embou tanto carro do meu lado tudo, e um cara se embicou entre a caminhonete e a carretinha. >> Nossa. >> Nossa. E daí eu falei, um outro passou, acho que de moto, não, eu tô
acompanhando, eles seguiram para aqui. Ah, mano, na hora que eu fui sair, eu levei para-choque, levei tudo do HB20 do Cara. E daí o cara falando: "Pô, bateu no para-choque, falei: "Mano, eu preciso acompanhar o cara, mano, eu tô perdido". Aí peguei, acompanhei na estrada. Depois eu comecei a falar para caramba, meu, não se mete entre o carro e a e a car, não sei o quê, porque já tinha dado uma merda. E daí eu peguei aquela estradinha para sentir do onde a gente foi do Guiana X. >> Estradinha X >> e uma mão que
vai mapa e tem um X assim, Ó, no mapa. >> Uma mão que vai, uma que vem. Eu com a carretinha tava chovendo, não tava? Ah, foi que molhou tua mala. Tava chovendo. >> E eu tentando chegar em você, chegar em vocês, chegar em vocês. Foi do temporal indo para Joinville que você pegou. >> Ah, verdade. Foi, foi antes. Foi antes. >> Foi aquele temporal. Aí pegamos a 290, aquele monte de carro atrás, >> então. E daí já tinha, >> ah, te mandi localização. >> É, você mandava, só que você mandava de 10 minuto, aí
sumia a localização. Eu falei, pelo menos eu tô na mesma estrada. >> Aham. >> Uma hora a gente vai chegar. E aí que foi que porque isso a gente começou a rodar de noite, de tarde, de noitão, madrugada. E aí que, meu, muita gente de madrugada, tipo uma estradinha que vai, uma que vem. >> Assustador, velho. Você viu umas Lanterninha? Nossa senhora, >> cara. Você lembra os cara das moto da da da motona, as speed, umas CBR 1000, as ninja. >> Nossa, uma que o cara dando uns pipoco o tempo todo. Escapamento, mano. Pindo pared
no meio da madrugada, velho. >> Cheirão de álcool. >> Tava, tava mesmo. Foi da hora aquela hora que as motos vieram assim, escoltaram a gente uma uma cota assim, cara. O negócio mais louco era isso. Era Tipo, era um quadrado turbão, de repente um Civic SE, uma M3 nova, aí vinha um Cruen, uma moto, aí o tio Lucas na banha escolar. >> Um camião. >> Nossa, o tio Lucas da banha escolar, velho. >> Era, era o tio Lucas era um presságio do tio Lucas do ônibus escolar. >> Ônibus escolar, cara. >> Caramba, meu. Que dimensão
tá indo esse Negócio, né? [ __ ] >> porque descobriram que o problema do câmbio era por causa do câmbio do acorde. >> Tudo tá ligado, cara. >> Agora a ligação do buzão. Nossa, meu Deus do céu. >> Lado. Aí umas 11 e pouco da noite, estamos com fome. Vamos parar para comer. >> Não, agora vila do Sul. >> A gente ia parar no papagaio, >> lembra que a gente tentou parar, né? >> Aí o bagulho tava tava fechando. >> Tava. Aí a gente continuou. Não, na verdade o papagaio não tava fechando. Não, >> não
teve um outro. >> É que a gente tinha parado, era cedo, a gente tinha parado algum pouquinho atrás pôis para fora que >> no posto antes. A gente abasteceu. >> É. >> E apagou tudo. Apagou. Abasteceu. Você Abastecer. A gente tinha 1000 km de autonomia. Eu falei: "Vamos tocar". >> E o cara pagou tudo, largou a gente lá. >> Pagou. O cara pagou tudo, largou a gente lá. A gente não tinha o que fazer, tá? Então vamos a gente foi pro papagaio. >> Vamos pro papagaio para falar com a galera porque não não dava para
falar com ninguém >> no escuro. >> Depois eu vou voltar numa história da lá na filca. >> Hã >> cantar a letra aqui. >> Fala aí. Pode falar >> da nossa treta e nossa eu e o tiozante foi embora. >> Nossa. >> Nossa, foi muito bom. >> Foi onde o P falar >> o Tony polêmica começou aí. >> É verdade. Até então eu não tava inventando polêmica, não tava nada. Mas essa hora fali mano, eu tenho que fazer Zoeira. >> Tony Nokio. >> Tony. Meu Deus. Da hora. Foi da hora. E aí tava na Ftec,
>> era questão de de programação lá. O Ricardinho dentro da carava com equipe da Ftec. >> Nós já tinha até brincado com os carrinhos, >> a gente tirando racha com os carrinhos, fazendo merda, tal. Aí teve uma hora que a gente falou assim: "Meu, vou >> Tony Gold Schmith, >> eu nem sei como surgiu a ideia". >> Lembra, não vai filmar mais, não vai mexer com fio, com mecânica, com nada. É programação, >> tiozão pode ir embora. Você falou, você falou, >> você ele tava dentro do carro. Então, mas eu falei pro Ricardinho, falei: "Ricardinho,
mano, manda o tiozão embora, tipo, ele tá cansado, deixa ele dormir e tal". Ele >> Porque amanhã cedo eu ia acordar cedão com o tiozão, ia pr oficina e ia mexer e gravar o que precisava, alguma coisa. >> Aí eu falei: "Tiozão, >> aí você tô para trás do carro, não, vou embora, vou embora, vamos embora. Artur também, vamos embora. Vamos embora, Artur, vamos voltar pra casa, tal". A gente tava na casa do pilô, beleza. Chamei o Uber. Essa história, essa história é boa. Aí chamei o Uber. Miserável, velho. >> Esse cara aqui faz o
story. Não, gente, não vai embora não. Que isso, pô? Não fica certo >> não. Não vai dar certo não, meu. Vamos conversar, mano. >> Então, mas eu não lembro como é que surgiu essa ideia em mim. >> Essa mente brilhante aqui. Eu não lembro como é que surgiu essa ideia, porque eu alinhei falei: "Mano, vamos mandar o tiozão embora, o Arturzinho, porque eu tava de boa, eu ficava lá com o Ricardinho". E daí, mano, surgiu a ideia da zoeira. Surgiu você falar assim, vamos fingir que vamos fingir que a gente tretou que vocês brigaram e
estão indo embora. É, >> aí eu peguei. >> É porque a gente tava com as malas >> e mano, mas o tiozão entregou esse Zé Ruela, deu risada, a galera se ligou. O Arturzinho profissional, porque quando eu fui filmar o Arturzinho, puto, >> não, o Arturzinho falou alguma coisa assim, não, a decisão é essa, pegou a mala, colocou no chão, sai andando Ricardo dentro do carro de costas para nós, nem sabia o que tava acontecendo. Sabia se a gente ia embora, que tá tudo bem, a gente vai embora para descansar. O o campeão aqui começou
a fazer um story falando que a gente tinha brigado, que o cara tinha mandado a gente embora, tal, não sei o quê. Fui lá peg ele que isso Tinha acontecido, mas quatro dias não tô zoando. >> Exatamente. >> Chamei o Uber, um dolphin. >> O não é isso foi legal. >> Foi um Bid, brother. É mesmo? A gente tinha um pessoal na frente lá no da da Ftec esperando, cumprimentando a gente voltou para dormir no pilô esse dia. Sim, >> foi? Ah, foi que daí a gente levou a carva na carretinha. >> Foi a única
vez que ela andou na carreta. >> Verdade. >> Aí, beleza. Tô saindo de dentro da Fiotec. Eu e o Artur, o cara tá chegando com com o Uber, tá chegando com o Bid. Aí tem um menino com Chevete turbo, lembra? >> Lindo. Um prata >> lindo, tal. Mais um outro cara. Não, vocês vão embora. Não, que eu levo, que eu levo, que eu levo. Já tinha chamado o Uber. Vou cancelar, então não tem o que fazer. Não, não. A gente vai de Uber. Aí chega o cara com o Bid. Ô louco, tiozão, vai de carro
elétrico, vamos de Chevete turbo, tal, não sei o quê. Bom, entramos no carro elétrico. Eu nem tinha andado, cara. Nunca tinha andado. >> E aí de boa? O Uber andando de boa. >> O Uber não sabia quem era a gente nada. Entramos no carro, estamos indo e era o mesmo caminho do menino do Chevete. Aí o menino do Chevete começou dar umas Aceleradas, um tio ST fazer uma graça pra gente, tal, a gente quieta lá dentro do carro. Aí o motorista, ô, qual que ele falou mesmo? Não, ele falou: "Ô, acho que acho que o
o cara que tá querendo acelerar comigo". A gente não é porque é amigo nosso, tal. Aí ele falou: "Mas será que ele não quer que eu dê uma acelerada com ele?" Não, ele perguntou pra gente, a gente aí o Artur falou: "Quero". >> Aí ele falou assim, aí ele falou alguma Coisa de tipo, >> posso, né? Tipo, ele falou, se eu pudesse dar uma acelerada, esse cara do Chevete ia ver o que que era bom para ele. >> Mas eu tô, pô, tô trabalhando, né? Não dá para eu dar uma acelerada. Na hora o Artur
já pegou, falou assim, ó, >> não seja por isso, fica à vontade. >> Pior que o cara foi humildão, ele só falou assim: "Será que ele quer que uma acelerada com ele?" Aí eu falei, "Sei Lá, tipo, ele, será que eu eu posso? Tem problema?" Não, vai lá. Ele mandou, >> por favor. Ele falou, inclusive, eu nunca andei tal, não sei o quê. >> Aí ele tá bom. Aí o Chevete começou a dar uma pisadinha, ele pisou o negócio torque instantâneo, desparou o chevete turbo. A gente não é possível que a gente vai terminar a
noite dando um pau no Chevete Turbo de Dolp. E é um foguete o negócio, cara. Claro que foi só na saída, né? Logicamente, mas aí o cara ficou felizão. Ele, ô, normalmente eu não posso fazer isso. Aí o Não, não faz, faz uma parada aí, parou no semáforo, faz de novo. A gente acabou com a autonomia do cara ali, mas o cara ficou, o cara deixou você, chegou na esquina do pilô, morou, >> mas o cara ficou feliz pra [ __ ] ali de >> cara ficou felizão. E aí, repara, nisso eu simplesmente estava na
Fiotec resolvendo as coisas lá de mapa e tal. Na verdade não era nem de mapa. A gente tava diagnosticando que o sensor de rotação estava efetivamente quebrado. Era isso que a gente estava fazendo lá. Tirou o coiso do cardã. >> E aí a gente tirou o cardã para fazer a roda dentada lá para fazer o sensor de rotação. Era isso. >> E aí eu fiquei lá nisso. Quando eu tava voltando com você inclusive eu acho. >> É, foi daí a gente voltou com a caminete o cardã tava dentro do carro. >> Foi isso aí. Eu
aí beleza, pegamos o carro. Eh, isso foi muito engraçado. >> Amarramos e aí eu pegueião, fiquei felizão. Falei: "Nossa, vou meter a cara". >> Quando eu peguei o celular, comecei a ver os direct, [ __ ] porque você é um escroto, porque o [ __ ] você não valoriza seus funcionários, com tiozão, >> [ __ ] E eu tipo assim, mano, o que Que eu fiz pros caras, tá ligado? Ah, >> porque eu fiz isso e depois não publiquei mais nada, nada. Você falou que eu tinha demitido os cara, os caras estavam putos e filmou
os cara vazando e cagou. >> Não, não falei que você tinha demitido. Eu falei que o tiozão >> que a gente tinha brigado e o tiozão ficou puto. O Arturzinho apareceu com uma cara de puto. O Arturzinho convenceu pr [ __ ] >> É a cara normal dele. Mal sabia galera publiquei mais nada. Ele >> esqueceu de desmentir. Começou a chegar mensagem para ele desxavando o cara. Ele não sabia o que tava acontecendo. >> Eu não, eu não tinha entendido nada. Eu falei: "Caralho, será que é porque os caras estão trabalhando até tarde?" Tipo, tô
sendo acusado, mas é nosso normal, tá ligado? Lembrando, na hora da brincadeira da gente ir embora, ele não sabia, ele não viu lá os cara da Fel. E Aí eu fiquei tipo assim, eu falei: "Caralho, por que que os caras estão me xingando?" Tá ligado? Escroto, explorador, tipo, aí eu olhei, eu falei: "Meu mão, tipo, tá todo mundo maior feliz, isso aqui é a aventura da nossa vida". >> Aí eu olhei, eu falei: "Caralho". Aí só no dia seguinte, só no dia seguinte, meu irmão. Aí que eu vim saber que este vagabundo tinha feito um
story que criou. E aí a gente aí Começou a lenda do foi demais, daí não parou mais. >> Daí ele viu que funcionou e aí toda hora ele inventava uma >> porque daí eu me sentia à vontade para zoar. Aí, tipo assim, >> eu, mano, eu vivo zoando, só que até então eu tava meio polido e tal. Ah, ali ele deu oportunidade, falei, mano. >> Aí virou assim, tinha um parafuso que tava um pouquinho desgastado aí, >> galera. Meu Deus, meu Deus. >> Galera, eu acho que não vai dar para seguir a viagem aqui, ó.
Deu ruim num parafuso aqui. A gente não encontra os parafuso em nenhum lugar. >> E assim, gente, negócio que não dá para acreditar assim, ó. Acontecia alguma coisa no carro, até sabia o que que era uma catástrofe. O carro tava parado, chegava o Guino, Ricardo assim, que aconteceu, Ricardinho? E o Ricardinho puto, puto. Eu não gravava, >> eu saí de tarde, agora vai, agora ele Vai tomar, agora o Ricardo vai surtar. Foram algumas >> não, mas ele não deu nenhuma agora. Esquece, né? >> Não, mas mas você ficou por um fio quando travou o motor.
Quando travou o motor. É, é. Ali foi por um fio. >> Ali eu não gravei. >> Você começou, eu falei assim: "Gui, já nem grava. Eu já te freiei. Você tirou do jeito que você tirou o celular do bolso, eu já falei assim: "Não puxa esse Cular". Nem grava um porque hoje não é dia de gravação >> não, galera. Aou. >> Ah, não, porque ali a gente tava até em off, né? >> A gente tava em off, né? >> Tava em off. É, >> mas é porque ali eu já tava puto para [ __ ]
>> Não, mas eu percebi que tanto é que eu até perguntavazinho, posso gravar um bagulho? Posso? >> Mano, mas essa foi demais. >> Meu Deus. >> Os cara indo embora. Puton Ramos. >> Tony Ramos. Não, >> mas foi muito, foi muito. >> Essa noite a gente se divertiu demais na FT. >> Pr caramba. Mano, a galera, os cara lá, os cara que entendia tava trabalhando e nós estava lá. >> Cara, você lembra? Teve, mano, teve um cara quase tomou um tiro da tia >> da da da portaria da FT. >> Isso eu não sei, >>
porque o cara tava subindo na árvore na frente da FT, tava quase pulando para dentro da FT para ver o negócio. [ __ ] a hora que a tia ganhou que ele já tava com mais da metade do corpo para dentro do que para fora do muro ali. Fa do muro. É. >> [ __ ] ela já veio com 38 na mão ali. >> Cadelinha seca. Ai meu Deus do céu. >> Não, mas bem lembrada essa daí do >> bom >> dessa zoeira >> aí seguimos viagem. Acho que a parte de de cruzar pra Argentina
já tá saturada. >> É, não, a parte da Argentina. Ah, calma. Parte da comida. A parte da comida legal. O X, o X, o X, o X, o X, o X. [ __ ] [ __ ] a gente não contou o X lá no flow, velho. >> Vamos, vamos comer. >> Ah, >> nessa. Ei, cara, vamos comer. Vamos comer. Acha um lugar aí. Aí, começou. O Joãozinho não tinha aparecido ainda nessa hora. >> O Johnny já tava nesse momento, nesse momento tava o Johnny na retaguarda e o cara do Virtus na frente. >> Eu não
lembro Johnny, com certeza você tá vendo Virtus foi top também. O cara do Virtus foi um batedor do caramba, velho. >> Quem me ajudou a sair de Porto Alegre foi o Virtus e eu acho que foi o Johnny. Ô Johnny, manda mensagem aí para mim. Foi na live. >> Não, ele tá, ele tá mandando mensagem para mim. >> Certeza. O cara do Virtus me ajudou para caramba na saí de Porto Alegre. >> Não, foi animal. E eu não tinha entendido que os caras tavam no comboio desde Porto Alegre, >> porque a gente já tava a
uns 500, a Gente já tava uns 500 km >> eh, a gente já tava uns 500 km de de de Porto Alegre naquela. >> Aí vamos parar para comer. Estamos andando. Passou um posto de gasolina, uma lanchonete do lado esquerdo. Ricardo parou o carro, parou aquele monte de carro. Gente, voltas, >> eu tava a lanchonete era do outro lado. >> Isso, voltando, >> certo? Tipo, voltando. Aí a hora que eu vi a lanchonete, mano, era 2 horas da Manhã, >> era muito tarde. Eu falei assim: "Meu irmão, >> [ __ ] merda, velho. Falei: "Quer
saber?" Olhei para trás, uma fila de carro >> tinha >> acompanhando. Falei: "Ah, mano, Batista, >> como chama a cidade? Você falou nova? Ah, sei lá. Alguma coisa do Sul. Aí >> não é Alegrete não. Nada, velho. Alegrete a gente dormiu. Alegrete foi depois parti a seta pra esquerda, Cruzei na faixa contínua assim. >> Isso >> e entrei. Mano, brota uma viatura, >> é mesmo? >> Da polícia vendo a gente fazer isso aqui. E aí o cara já ia meter a mão, eu acho, na sirene. >> Uhum. >> Só que daí 28 carros fizeram a
mesma coisa. Aí o cara falou assim: "Eu tô errado, não é possível, meu. Nós paramos na porta da lanchonete, >> Vila Nova do Sul, o chat tá falando aí, >> paramos na porta da lanchonete na uma porta de vidro assim, ó. Na hora que a gente olhou para ver se tava aberto, o cara virando o aberto para fechado e andando de costa assim, ó. >> Aham. >> Você lembra? O cara ficou com medo daquele monte de carro e, tipo assim, >> ele falou: "Vai, v me roubar aqui, vão invadir, vão invadir". Ah, lembrei. Aquela lanchonetezinha,
Lembrei. >> Isso. A lanchonete do outro lado que não tinha nada a ver. Era contra aí eu tinha visto os trailerzinhos no voltar os trailerzinhos >> ali atrás parece que tava aberto e foi aí que o Gui >> tudo começou. Não, não, não coloca eu. Exatamente. A história. Não, não vai me Aí é que alguém que estava nessa viagem >> sentiu ali a flechada do cupido. >> Ó, isso daí deixa eu vou deixar bem Claro que é uma zoeira que eles estão fazendo. Eu sei que foi ali que nasceu Tony Beck. >> Essa parte também
é legal porque assim, você tava na frente da carvan ali dando atenção para todo mundo. >> Ele foi fumar, foi para trás da caravan, tinha uma mesinha, sentamos ali, pá. Não, e eu achei que a câmera tava virada para eles, a câmera tava virada para mim. E daí nasceu o Tony Beck, porque eu acendi o cigarro. >> Aí de repente vem a moça, moça, não sei o que tá acontecendo, mas estão ligando aqui na lanchonete, falaram para trazer uma cerveja para vocês. >> A live tava virada pro pro e tinha um telefone no trailer. >>
Eu não sei o que tá acontecendo, mas tem um monte de gente ligando aqui e falaram para trazer uma cerveja para vocês, para falar o que que vocês vão pedir que eles vão pagar. >> É isso aí. Tipo, que tá acontecendo, né? Aí que eu me liguei que a câmera tava virada lá pro telefone. >> Isso aconteceu várias vezes. >> E nós ficamos lá um tempão porque daí juntou gente para caramba. A gente ficou lá mais de hora fácil. Pra galera bom. Você é louco. >> Eu acho que lá tava uns menos 12º. >> Tava
gelado. >> Tava muito frio. E aí os pi >> de bermuda >> é >> e e camiseta. >> E eu falo assim: "Pelo amor de Deus, vai embora. Que que você tá fazendo aqui? Chimarrão aqui, ó". Não, tranquilo. >> E daí a gente, quanto mais tempo a gente ficava, mais gente chegava, porque daí o pessoal via onde a gente tava, conhecia o X, conhecia o posto, alguma coisa e foi chegando, foi chegando e virou um furdúncio. A cidade toda tava lá para para acompanhar aquilo ali. >> Exatamente. >> Ganhamos o o Anderson Duck, >> que
na verdade chamava Jorginho. >> Foi. >> Ah, é. >> É, chamava Jorginho. E aí depois o chat imediatamente falou que ele era o Anderson Duck. E aí virou o Anderson Duck, que hoje todo mundo conhece, >> que voou de avião, chegou em Miami, tá lá até agora. >> Ah, Diane voou também para lá. Coloquei ela na >> É verdade. >> Na sierra lá na Carnival, na sei lá, a Pacífica. >> Pacífica. >> Ela ficou lá. >> E daí o pessoal começou a zoar por conta do X, porque a Camila, meu, atendeu a gente bem para
caramba. Depois eu e tiozão voltamos lá. É na porque um negócio de port de passaporte. Naquele momento que a gente parou lá no X, o Gui olhou para ela assim, >> pegou o RG dele e fez assim, ó. Preciso voltar aqui. >> Vou voltar aqui. >> Mal sabe, mal sabem eles que a minha maior vigarice ainda está por vir. >> Não questione meus metos. >> É, não. Brincadeira, brincadeira, brincadeira. >> Eh, >> a gente andou, andou, chegou numa cidade que não tinha hotel. Lembra que a gente parou num posto? Aí foi alegrete. >> Ali foi
alegrete. >> Ali a gente chegou em alegreme. >> Tava tendo um evento >> 3 4 da manhã. Aquele monte de gente, um monte de carro. Monte >> e vocês aí. A quem achou o hotel? Pera aí. A gente parou no posto na rodovia que daí você falou uns bagulho bonito para caramba. Meteu a bandeirona lá em cima. Os caras já adesivaram a Hilux >> 110. Já adivaram tudo para atravessar o >> gente para [ __ ] E daí a galera Perguntou: "E aí, onde é que vocês vão dormir? Onde é que vocês vão dormir? Você
ainda falou para mim, Gui, tem um hotel no posto, vai lá ver. Eu fui lá ver, mano, esquece, sem vaga. Aí um pessoal ali começou a falar, pô, começaram, eles começaram a pesquisar que hotel ficar e daí falaram: "Meu, não tem hotel, não tem hotel, não tem hotel". Falei: "Ah, que bom". >> Aí acharam um hotel para nós lá. Quero. >> E aí nisso, naquele momento do hotel que Era em Rosário, acharam um hotel, eu acho, para nós. A galera que tava ali acharam um hotel e naquele hotel só tinham dois quartos. disponíveis. >> Era
>> sim, >> dois quartos duplos. E dali, dali vou fazer uma pausa. >> Hã? >> Ah, você vai ter que se ausentar. >> Que que será que que será que o nosso Amigo vai? >> Eu vou alguém quer um X? >> Ton mijo. Um X para nós? Sei. Eh, e ali sentado naquele sofá, foi a primeira vez assim, eu eu já tinha visto ali e ele tava lá e >> aí eu olhei, eu falei: "Pô, legal, você tá acompanhando a gente, né?" Ele: "Isso, isso, isso, tô no tô no Peugeot". E aí eu cumprimentei pela
primeira vez o João, assim, cumprimentei de tipo assim, sim, marcou, >> só tava gente ali, >> marcou ele, >> era bem de madrugada >> e aí ele, pô, mas não tem quarto para mim e tal, eu acho que eu vou, >> nossa, eu lembrei >> que eu vou que eu vou ficar aqui na recepção. >> Um estacionamento horrível, a gente parou no meio do mato, foi >> foi foi difícil para manobrar aquela hora. E ali foi onde a gente, né, parei e de fato tava muito cansado, então só cumprimentei ele, subir alegrite >> e eu
não tinha entendido nada porque eu achei que ele era de lá. >> Uhum. >> E na real ele era não de alegrete, ele era de Uruguaiana, que é uma cidade depois, mas é mas é sem km, né? É longe. >> E aí no outro dia falei: "Ah, tá bom. Acho que ele vai seguir pra cidade dele e boa". No outro dia ele tava lá com a gente de novo. >> Isso. >> Aí eu olhei, eu falei assim: "Caramba, que loucura, né?" Falei: "Tá aí foi, >> você conversou com ele sobre isso?" >> O quê? >>
Desse dia do hotel? >> Não, vocês me contaram. >> É, ele não tinha quarto de hotel em Alegrete. Ele foi pra cidade dele 100 km, dormiu em casa, voltou no outro dia Pro Alegrete para encontrar com a gente de novo, que a gente tava indo numa oficina, lembra? Vi o negócio da vela do carro. É verdade. Começou a dar uns missfire que já era o bico e a gente não sabia. >> Verdade. >> Sim, >> verdade. >> Já era o bico dando ruim e a gente não sabia. >> E aí a gente, ele encontrou com
a gente E seguiu de carro de apoio do carro de apoio que ele tava atrás do turismo porque ele sabia tudo da onde tinha, >> ele conhecia tudo e tal. >> É, a cidade dele, né? Sim. E sim. Foi, foi ótimo. >> E aí foi até lá, fatidicamente chegamos lá em Uruguaiana e >> furou o pneu. >> Furou o pneu. É verdade. Na verdade não É nem furou o pneu. A >> que eu fiquei puto para caramba, brother. >> Ali você pegou e falou assim: "Mano, deixa eu escutar esse magrelo porque [ __ ] merda,
velho. Qual é o meu, qual é a minha teoria para absolutamente tudo?" Como eu havia dito, não mexa no que está funcionando, tiozão. Ah, pô, deixa eu dar uma calibrada aqui no pneu, porque, né, é porque, pô, >> não pode nem calibrar o pneu. Não mexe no que tá quieto. >> Não mexa, não mexa. >> Foi isso que aconteceu. Aí zoou a válvula. >> Zoou a válvula. >> Lembra que a gente parou para trocar na pista? >> Furou o pneu. Ah, sim. Eu tava ali no banheiro, eu tava ouvindo vocês contar do Johnny dormindo no
hotel. Aí vocês já chegaram aí. Pulou. É. E aí ele pegou, calibrou o pneu. Eu já não queria calibrar porque eu já queria ir embora porque a gente tava atrasado. >> Isso. >> E aí ele puta: "E agora? Que que eu vou fazer?" E tal, sei que furou o pneu. A hora que furou o pneu, a gente olhou o pneu e não tinha nenhum, não tinha nada, não tinha prego, não tinha furo, não tinha nada. E que eu falei da importância do carro de apoio, porque eu Tava atrás de vocês, mano, e do nada eu
vi o pneu baixar e eu avisei no rádio. Avisei no >> tanto que a gente não rodou com ele murcho. >> É, senão tinha arrebentado o pneu. >> Sim, sim, sim, sim. Tinha perdido o pneu. >> É verdade. >> E aí, cara, nessa foi assim, >> deu até uma estabilidade melhor ali para car >> e aí nessa o tiozão pegou e falou assim: "Caralho, porque foi a [ __ ] da válvula." Aí quando eu olhei que não tinha furo nenhum, eu falei: "Tiozão, foi a válvula e foi você que calibrou o pneu." Aí ele: "Puta".
E a galera do Jeip chegou, né, >> mano? Will com andando a 140 por hora, 150 por hora, roncando para caramba. >> Foi muito legal. >> E o pessoal na hora parou ajudando. Eu tenho um bom, eu tenho aqui, vamos levar Para lá. Dá para carregar. Resolvemos. >> Aí a gente foi pra Uruguaiana. >> Pera aí, eu dá licença, eu vou, eu vou Tonijar. >> Tá vendo? Isso é contagioso. Aí a gente saiu daí eu, uma coisa que aconteceu que me chamou atenção para caramba, teve um bloqueio na estrada e antes a gente encontrou o
>> o pessoal do exército, >> do exército. E a galera do exército reconheceu a gente buzinando e tudo. Eu Falei: "Caramba, mandando joinha". Foi, >> foi o exército sentido contrário, o caminhão do exército que tava construindo fazendo duplicação ali as obras da >> os caras cumprimentando a gente, tipo assim, isso isso aí foi muito louco, né? Na hora que parou naquela barreira eu falei: "Mano, vou aproveitar que parou, vou no banheiro aqui do lado, né? Os caras do Jeep chegando e o cara tinha uma sirene de polícia". >> Ah, é verdade, >> mano. Do jeito
que eu fui assim para mijar, ligou a polícia, falei: "Puta merda, >> me ferrei". Aí a gente foi para Uruguaiana na borracharia. Aí foi o primeiro choque, choque da uma cidade pequena, minúscula, a gente não conseguia sair da borracharia. Car, >> não tinha condição. Lembra, >> meu? Que vocêsicaram o carro lá dentro. >> Aí o meu carro ficou lá para cima, depois a gente saiu para almoçar e voltou. Nossa, ali foi um absurdo. >> Esses ficaram aí sem comer já uma semana, >> não foi? O >> lembra que a gente foi no restaurante? >> Tava
fechado. Tava fechado. Ah, o doutor, nossa, queria meter uns arbitrag, lembra? Quiseram dopar o Ricardinho na viagem. Que isso? Só tem história doida, né, mano? >> Não, essa é do doutor. E enfim, e aí cruzamos pra Argentina, deu o que deu. Vocês já sabem a história lá do passaporte. >> Agora eu vou fazer só uma correção. >> Hum. >> Porque no Flow você me zoou e você me zoou na sacanagem. >> F o tiozão tava comigo no carro. >> Você e o coiote que foi ali que nasceu o Coyote, aquele bonezinho para trás parecia >>
quem? O Artur. >> O Artur. >> Hã? O Artur é o Arturzinho dele é coyote >> que eu fui a apelid dele de coyote porque é o Jean virou coiote esquece Jean. >> E daí eu e o tiozão quase entupindo lá o coiso por causa da da caminhonete. Quando chegou lá na antes de chegar na cancela, quem já tava acompanhando a Gente era o Guilhermo. >> O Guilhermo, exatamente. >> O Guilhermo já tava acompanhando a gente. E meu >> E o João tava com vocês na frente. >> É exato. E o Guilhermo, meu, ele atravessa
pra Argentina toda hora. Aí leva os cara para caçar, para pescar e tudo. Quando chegou lá na guarita, você falou lá no Flow que foi, você foi falar com os cara que eu tinha, que ela perguntou: "Ah, você vai até Las Vegas Sem passaporte?" Falei: "Ricardinho me zoando, filha da puta." Não, o cara que tava com a gente, >> eu já tinha >> o >> Mas a gente nem foi na mesma cancela. Você foi uma, eu fui na outra. Irmão, eu já tava no outro passo fazendo a vistoria do inventário de tudo que eu tava
>> e eu já tinha contado essa história. >> Ah, pera aí. Você já tinha passado, você Tava lá na Argentina >> e isso você também tava quando eu cheguei na canela. A cancela já é Argentina. >> Ah, não. Tá bom, tá bom. >> A cancela já é Argentina. Quando você passa da cancela, você junta de novo e ali você tem que fazer a vistoria do inventário de tudo que você tem ali. >> Naquele ponto que você nem chegou a chegar, eu já tava contando a história pro cara para liberar você e o cara já Tava
esperando a mulher te liberar e você não liberava. >> Porque foi o Guilhermo que foi conversar com a mulher da can. Guilhermo veio falar com o cara para ver o que que podia ser feito para liberar tudo. E aí eu aí o cara pegou e virou. >> [ __ ] mas como é que ele quer chegar em Las Vegas se >> ele não tem nem pass >> se ele não tem nem passaporte para entrar aqui? E essa hora eu me senti, Mano, a mosca do cocô do cavalo do bandido. Nessa hora eu me senti um
boss. Sabe quando o rato falou que ele sentiu um boss quando bateu o carro? Estragou o rolê >> ali. Eu pensei mano, estraguei o rolê. E foi muito louco porque falei, mano, eu ia falar pro tiozão, tiozão, vai lá no, eu ia falar fazer isso. Eu falei, tiozão, vai lá na cara ver um bagulho, mano. Eu ia virar, entrar no carro e, mano, voltar para Casa. >> Tinha nem como, foi mal apertado. Chegou na cancela e a mulher pediu, a mulher pediu o documento do carro e seu documento. Você entregou o celular para ela com
o documento do carro, ela olhou e devolveu o celular, tipo, tá tudo bem no celular. Na hora que você colocou o documento digital, ela não quis nem pegar mais o celular e tinha que ser o >> Exato. É que que é isso? Tipo, para eles não tem nada disso, só tem aqui no Brasil essa de digital, de habilitação digital. >> Não tem, não é válido. >> Hum. >> Eles têm também o digital, mas simplesmente não é válido e eles sabem disso e acabou. >> Mas ali já ia dar também a carreta, né? Porque da carreta,
mas a carreta tudo bem. Eh, eu, o Guilherme já tinha falado, eu falei: "Meu, a carreta beleza, eu largo ele aí, largo em algum Lugar, depois eu vem pegar". Mas eu não queria estragar o negócio da gente não conseguir fazer a travessia. E ali, mano, eu me senti mal para caceta, mal para caceta. Minha ideia era, mano, tiozão, vai paraa carava, eu ia virar e embora, mano. E aí daí foi aquilo, beleza, vocês voltaram lá para Porto Alegre. >> Nossa, esse rolê, eu e o tiozão em Porto Alegre, >> eu fiquei com eu fiquei com
Artur ali Pensando o que que eu ia fazer. remanejando tudo, né? Porque a gente tinha ali, perdemos mais um dia completo nesse vai e volta assim. >> Sim. >> E vocês ficaram tipo parado, não tinham o que fazer lá na Argentina, né? >> Foram na sorveteria, né? >> Ah, o Johnny ficou lá. O Johnny ficou lá com a gente, velho. >> Foram tomar sorvete. >> For tomar sorvete e tal, tudo mais, bá, Aquela coisa toda. Eh, >> e a gente não sabia, né? >> Não, eu e o tiozão na estrada. Aí foi que eu e
o tiozão nos aproximamos mais, porque meu, a gente começ começou a contar umas histórias do passado, dos negócios tinha >> que meu Deus, >> 1 e poucos quilômetros para andar >> e nós fomos trocando ideia o caminho todão, tem vida para trás, né? [ __ ] velho, >> vida. E a gente foi trocando ideia o caminho todo. Quando a gente chegou lá em >> em Porto Alegre, vamos tentar ficar perto, era no shopping, né, Polícia Federal? Vamos tentar ficar perto do shopping. Beleza, arrumou um hotel, dormimos lá no hotel de manhã eu falei: "Mano, não
vou fazer o tiozão acordar comigo para ir na [ __ ] do negócio da Polícia Federal". >> Na verdade, aqui ele não gosta de de Passar o volante, ele quer dirigir. Ele dirigiu o caminho todo à noite na ida. >> Adoro. >> Entendeu? >> E nós metemos live. Aí que nós começamos a fazer live, foi >> foi na ida toda. Ele foi dirigindo a Hilux >> e aí a gente dormiu. Na hora que ele teve a consciência, tipo assim, eu não dormi a noite toda, então não vou nem acordar. tiozão, deixa ele descansar que Na
hora que eu voltar com o passaporte, ele tá descansado e ele dirige, né? Fo isso? >> Não, nem não, eu nem pensei em você dirigir na volta. >> Você falou: >> "Não, mas eu falei: "Deixa o tiozão dormindo". Porque, mano, ele tá aqui por culpa minha, tipo, era para ele tá lá numa boa, era ele tá com eu falei: "Pô, eu vou acordar na manhãzinha". Tava saindo do hotel, ele acordou, falei: "Tizão, >> dorme, corre, filho, nenê, dorme que eu vou lá na polícia federal, você fica aí descansando." E >> e sair da cama sem
balançar é difícil a câmera, né? Sem mexer, sair do dredon, enfim. A gente entrou no quarto, tinha duas camas. Para quê, né? >> Para que duas camas? >> Na Argentina tinha oito. Caramba, só vai usar uma. >> Miserável. Eu tenho imagens. >> Todo quarto de hotel era assim, né? Nossa, para que tanta cama? >> Falando conta da sorveteria porque realmente eu não sabia. Então, >> então a gente não sabe o que aconteceu. É, não sei nada. >> Primeiro, nesse dia, nesse dia da Argentina, aconteceram algumas coisas peculiares. Um, a live pegou 33.000 pessoas simultâneas assim
e ninguém ia embora. passeando no se >> com a gente só dando um rolê a pé na Argentina. Na Argentina >> celular na mão aqui andando e >> e beleza. Nisso nós entramos na loja para comprar o kit >> e os caras ligaram na loja. >> Nossa. >> Daí a gente começou a falar assim, tipo, mano, o que que tá acontecendo? >> E sendo que eu tinha comprado tudo. >> Você tinha comprado tudo, mas você tinha voltado a Débora da Vivian, mecânica Vivian comprou, mano. Extintor. Eu tô com quatro extintor na R. O meu medo
era justamente eh sei lá. entre o trajeto do hotel, no meio da cidade, sei lá, o cara parar a gente e a gente sem ter aquilo ali, entendeu? Não conhecia nada lá. Então falei, deixa eu aproveitar e custou, sei lá, R$ 80, tipo, não é um kit absurdo de cara, um kit todo pronto com as coisas. >> Sério mesmo? >> É, >> nossa, mano, eu gastei acho que um pau e meio >> com cambão, não sei o que, lá em Porto Alegre, kitzinho pronto assim numa bolinha. >> É porque eu nem imaginei. Eu falei, eu
quis comprar antes, comprei dois cambão porque eu falei, meu, vai que não tem lá no negócio aí eu comprei em Porto Alegre. Se aqui é esse preço, imagina lá na >> na necessidade. E aí, outra coisa muito Legal, a gente tava no estacionamento do hotel >> Uhum. >> E aí, beleza, tava lá no estacionamento, começou a chegar uma pessoa, começou a chegar outra e tal, tarã. Cara, daqui a pouco chegou uma senhorinha, velho. >> Essa daí, >> essa daí >> já já dera a letra aqui, né? >> Já dera a letra aqui. Chegou uma Senhorinha,
oi, tudo bom? E tal, não sei o quê. você tira uma foto. Eu achei peculiar, né? Tipo assim, pô, senhorinha, falei: "Que legal, né? Ela acompanha a gente aqui e tal, tá acompanhando a ela." Então, eu vim aqui tirar foto porque vocês há um dia atrás, ontem, ontem, sei lá, X >> X >> é X >> exato. >> No meio de um posto vocês encontraram Com o meu filho e tiraram uma foto com ele. >> Aí eu, pô, legal. Aí ele, ah, vocês não lembram do E ele falou, ela falou o nome dele. Eu falei
assim, não vou >> Jinho, >> não tenho como lembrar. >> Eu não tenho como lembrar, não tem. E aí ela, pô, mas >> mas você não lembra mesmo? Porque ele encontrou, tirou uma foto, aí ela Mostrou a foto, aí eu, tipo, cara, >> eu tinha tirado muitas fotos com muita gente, >> menos umas 10.000 fotos, >> não deu para gravar. Aí ela pegou e virou. Falou: "Porque o meu filho deu um tal de um pato para vocês". Mano, aí a gente descobriu que ela era mãe do rapazinho que deu o Anderson Duck de presente pra
gente, velho, lá na na cidade do X. >> Sim, >> foi, né? E uruguaiana foi onde a gente assinou a criança. Nossa, vocês autografaram uma criança, velho. Eu tenho o vídeo dela que nós encontrou ela de novo. >> Na que a gente chegou de volta, ela tava seguindo a gente. Ela encontrou a gente na entrada pra Argentina. Ela trouxe a nenzinha tava dormindo. É >> qualquer o nome da Não era >> não. Não era Laura. >> Lorena. >> Lorena. Lorena. >> Lorena. Era Lorena. Assinamos uma criança. >> De uma risada com isso aí. >> E
aí? E teve o negócio da da sorveteria que a gente tava andando e conhecendo o que que tinha para fazer na cidade. Não tinha sair a pé para andar >> isso. Não tinha muita coisa para fazer em passo de los libras. Mas beleza, a Gente saiu lá eh e e boa, né? Começamos a fazer o rolê lá e tal, tudo mais. E aí eu olhei, [ __ ] uma sorveteria. Vamos tomar um sorvetito. Sorvetito. Sorvetito. É sorvetito. Vamos lá. >> Sorvetito. >> Entramos na sorveteria. E assim, eu eu esses dias estava vendo essa essa essa
filmagem em específico, né? Entramos na sorveteria e aí, mano, só tipo, a gente só escuta a voz Do cara reclamando. Lá, >> você tava com o celular na mão. >> O Artur tava, mas ele tava tipo assim, só que assim, eu eu tenho um mínimo de eu tenho o mínimo de senso que nem quando a gente estava fazendo as lives >> direto acontecia qualquer coisa, galera vai lá, mostra, filma lá, filma lá. Eu falei, galera, não, mesmo que nem no se machou, eu não saí apontando a câmera na cara dos gringos das pessoas. Então, tipo
assim, quando eu ia passar alguém, Eu dava uma baixada na câmera, eu evitava, né? Entendeu? O pessoal não, eu não sou igual. É que geralmente um pessoal fala, né? Um bom fotógrafo e tal, você não percebe que ele tá lá. É o Arturzinho. >> E aí você tava ali na mãe? >> Entrou, eu entrei, abaixei um pouco mais a câmera só para sentir ali como tava o clima. Não, a gente tinha só pedir um sorvete, então não era tanto. >> E aí eu tava escolhendo os sabores. E aí Ele pegou e levantou a câmera para
filmar os sabores do sorvete que tinha. E eu tava ali escolhendo, escolhendo, escolhendo. E cara, veio um maluco, cara, o dono do dono, sei lá, o segurança, veio um cara lá revoltada com a gente filmando. Só que, [ __ ] eu falo espanhol fluente, tipo, e o cara assim, blá blá blá blá blá e a gente falando em português, escurraçando a gente assim, eu falei: "Porra, Não, porque você não pode filmar". Eu falei: "Calma, não tô te filmando." E literalmente ele tava atrás da câmera. Uhum. Porque aqui não é seu país que você pode sair
filmando o que você quiser. Aí eu falei: "Mas eu não tô filmando o que eu quero, eu estou me filmando". E aí, blá blá blou, >> não baixou. Aí eu peguei e falei: "Quer saber? Você acabou de fazer passar minha Vontade de tomar sorvete. Muito obrigado. Falou: "Tchau, otário." Beleza. >> E tudo em live porque tá em live. >> Tudo em live. Saí putaço com cara. Resulta que esse camarada tem culpa no cartório e uma ficha dessa lapa. E eu não sabia de nada, por isso o cara tava putaço. >> Como é igual você fala,
cachorro que foi picado por cobra tem medo de salicha. >> É. até hoje ninguém viu o cara >> não. O cara tem medo o cara tá com uma uma ficha desse tamanho. É, na verdade o cara não pode ser reconhecido. >> Então, mano, o cara viu uma câmera, falou o quê? >> Ah, caiu bem. Vai se >> eu não entendi nada desse ditado. >> É, tá bom. Tipo que nem água mole e pedra dura, né? >> Água mole pedra dura, né? Tipo >> isso. >> O Ricardinho que solta uns negócios dele, >> mas enfim. Estávamos
em na Argentina >> e aí voltamos pro hotel e aí enquanto vocês estavam resolvendo a questão da documentação, eu e Ricardinho a gente depois ficamos o dia inteiro lá, literalmente o dia inteiro, conversando e pensando em todas as 1000 possibilidades de de prazo, de coisas darem errado, de coisas que dão certo. Vamos até onde? Quanto custa? Liga para fulano, agiliza o Boing. Boing da onde? Quanto custa? que documento precisa, >> porque a gente já tava planejando tudo para realmente executar o plano de voltar o carro de avião. Só que ali naquele momento eu fiquei muito,
eu tava com muito, não era medo na verdade, mas eu fiquei muito, era era um medo de te deixar muito desapontado, muito chateado. >> Não, mas se você me largasse para trás, Eu não ia ficar nem um pouco desapontado. Não, não era isso. Não era isso. Porque a gente já tinha tomado a decisão de que a gente iria de avião. Era, era isso. Eu só tava esperando realmente fechar a cotação finalica opção, né, >> dentro do cronograma que >> no final foi a decisão acertadíssima que a gente tomou lá. >> Dentro do cronograma que restou,
não podia nada, nada dar errado, nem o tempo Da gente passar de uma fronteira para outro. Assim, você coloca no Google Maps, tava dando exatamente o tempo que a gente tinha para chegar em carta rena. >> Chegar, >> só que o Google não considera nenhuma doana, nada. >> Ah, nenhum. nada nem abastecer ele considera. Então assim, já ia dar ruim. >> Eh, e aí daí eu peguei e falei: "Por que por que que eu achei que você ia ficar chateado?" Que eu falei, "Cara, eles Voltaram 100 km no meio da noite para pegar o passaporte
para poder vir na Argentina para eles, pra gente esperar eles chegarem aqui e voltar. >> Falar: "Não vamos entrar na Argentina >> e falar: "Não, vamos seguir a viagem, a gente vai voltar pro Brasil". >> Aí eu falei: "Mano, eles vão ficar puto para caramba com a gente". Ah, eu nem ia ficar puto, só que eu peguei >> ficar puto. Mas, mano, eu que causei tipo, >> mas ainda assim, né? Tipo, pô, tivesse avisado antes. >> Mas assim, Tony, perdeu um dia, não era um dia que ia mudar, entendeu? >> Mas é que eu tinha
um date no meio do caminho, eu tinha que voltar. E aí no final, no final das contas, eh, eu fiquei com esse receio e aí, beleza. Daí quando você voltou, eu expliquei tudo. Quando vocês chegaram, eu falei: "Mano, é o seguinte, temos duas, a gente meio que decidiu junto, >> lembra? Vocês chegaram, a gente foi lá no hotel, fizeram chequinho e aí eu subi lá, falei: "Mano, o cenário é esse assim, assim, assim, assim, assimou também com os membros do >> Eu entrei no Discord e a galera do Discord foi um o primeiro termômetro que
eu falei assim: "Mano, ferrou, todo mundo tá aqui para ver a viagem. Se eu pegar e falar que a gente não vai mais viajar agora, todo mundo vai pegar e vai escrotizar com a gente." Com razão, Porque, [ __ ] eu também queria fazer a viagem, mas >> eu tava com muito medo de não de não dar certo as datas. E beleza, porque eu tava tentando, eu estava tentando estender o navio que era para sair no dia 10 pro dia 16, dia 15, 16, mas ninguém tava me dando possibilidade de chegar a tempo. E aí
eu comecei a ver o navio para mandar pro Texas ou o navio para mandar para Los Angeles, >> que daí já tava bem mais perto, >> que daí eu pulava a parte da América Central >> e mandava lá paraos Estados Unidos de qualquer maneira. Só que daí foi onde eu pensei, eu falei, mano, se a gente já vai pular a América Central inteira, só que a gente vai Aí foi onde eu pensei, eu falei: "Cara, mesmo assim pode dar cagada no Chile, pode dar cagada no Peru, pode dar cagada na Colômbia, pode Dar cagada em
um monte de fronteiras". E aí foi onde eu falei, cara, quilômetro por quilômetro, se eu pegar e me largar no Texas ou me largar em Los Angeles, vai dar 6000 km. >> Sim. E aí eu falei, vamos voltar pro Brasil e vamos mandar esse carro de avião, porque primeiro o avião ia ganhar muito mais tempo, por baixo, 10 dias mais rápido do que >> o próprio transporte do navio. >> E aí, esses 10 dias a gente compensa Andando dentro do território americano, porque a gente sabe que uma vez que o carro entrar nos Estados Unidos,
não vai ter mais fronteira para nos parar. E é só a gente não fazer merda que a gente não vai ter problema com a polícia. Eu imaginava que ninguém ia fazer merda para ter problema com a polícia. Lembra da conversa que a gente teve disso? da de quando você decidiu tal, né, quando todo mundo decidiu, mas quando decidiu que não ia mais subir a América Do Sul, >> a gente conversou e assim, a impressão que eu tive é que era aquele momento que o Cima Show tinha notado a gente assim, né? É, >> foi então
assim, porque a gente a gente ia, tava tudo certo, beleza, >> mas naquele momento a gente era a caravan era anotada pelos americanos, pelo show, assim, >> eles repostavam que >> eu lembro que o Ricardo falou para mim, Falou assim: "Viu tiozão, >> a o carro e a e o caminho tá aí para quando a gente quiser fazer". Agora o evento vai começar dia 4 e a gente não vai conseguir chegar a tempo se a gente não fizer isso. >> Fazer a viagem corri o risco da gente não fazer nem a viagem, nem o sema.
>> Exatamente. Então assim, vamos chegar no SEMA porque o carro tá aqui, é meu, tá tudo certo e e o caminho também tá aí, a gente pode fazer num outro momento, com Mais tempo, tal, não sei o quê. Eu acho que a decisão que a gente decidiu >> mais assertiva foi voltar pro Brasil. Não por tudo do carro e de avião tudo, >> mas é que dali pra frente acumulou gente, gente, gente, gente, gente. >> É, foi muito legal, né, >> mano? Foi muito louco. Tudo foi legal. >> É, é. Posso só fazer um parênteses
aqui? Tem um camarada chama Joe Vídeos BR. Eu acho que ele é novo aqui no canal, >> eu acho. Tá. Ele falou assim: "Eh, irmão, tenho admiração pelo seu trabalho. O que me deixa triste é vocês depesadores. Se não fosse nós, o canal não era grande. Concordo com você até aí. O que custa interagir com a live? Tudo é dinheiro. E eu acho que ele até chegou a mandar um super chat lá atrás. Eu acho que ele nunca foi um espectador de Tunercast, que é esse podcast que nós fazemos aqui todas as quartas-feiras e Que
já tá na centª mais edição. Existe um momento em que nós lemos mensagens no podcast, eh, que é justamente no final do podcast, que inclusive as mensagens são de graça, porque hoje é quarta-feira, na terça-feira você pode entrar ali no @bluespaceoficial, que é o o Instagram oficial aqui da sala de podcast, onde a gente faz o nosso podcast. E aí, eh, tem uma caixinha de perguntas Que você pode mandar as perguntas, é de graça. Você não precisa pagar nada, não precisa mandar super chat, você não precisa fazer absolutamente nada, nada, nada, nada. É só mandar
as perguntas lá, tanto você como qualquer pessoa que queira interagir aqui, tá? Isso aqui é uma mesa de podcast e a gente tá literalmente trocando ideia aqui. Vez por outra a gente pode aqui pegar alguma alguma zoeira e tal, algum comentário legal, porque nem sempre, e te digo, nem Sempre eu tô com o celular aqui vendo o chat, tá? >> E muitas vezes perde o contexto, né? >> E sim, mas, pô, eu não vou interromper a linha de raciocínio de alguém que tá falando uma história, contando uma resenha e tudo mais para fazer uma pergunta.
E não sou eu, tá? É assim que funciona podcast. Uma coisa são as lives que a gente faz, tipo live lá no, sei lá, live mesmo no carro e tal, tudo mais, onde a gente tem eh live Pix, tem Super chat, tem tudo. E aí a interação faz parte daquilo. >> E outra coisa é o outra coisa é o podcast, manja. Então não e a galera tá escrutizando o cara. Às vezes ele nunca assistiu mesmo e tá tudo bem. Mas o formato de podcast pode mandar a sua pergunta eh lá no Instagram da Blue Space
Oficial, tá? Eh, e aí a gente vai no finalzinho a gente faz as perguntas aqui e tal, tudo mais, fechou? Mas é isso, então, só para explicar que, cara, Não adianta mandar super chat aqui que a gente não consegue ler porque justamente tem muitas mensagens e tal. Se você quiser mandar de apoio para nós ali, obviamente a gente sempre agradece e tal, mas no podcast não rola da gente ler. Fechou? >> Adoro a classe desse menino. >> Eh, >> agora responde você, Guilherme. Não, >> não, não, não, não, por favor. >> Não. Tô dizendo, adoro
a clássica. O Ricardinho. >> Mas enfim, explica não. E eu não tô pistola não, pô. Pelo amor de Deus. >> Não, não tô falando que você tá, mas que que você explica de um jeito que [ __ ] >> Eh, mas enfim. Daí vamos lá. Aonde estávamos mesmo? Viu como é ruim? Tá vendo como é? Isso que eu ia falar. Tá vendo como é? Tony rabado. >> Pera aí. Foca onde a gente tava. >> É, foi a decisão de mandar de Boing. >> Exato. A decisão que acabou sendo Acertada lá e a gente não conseguiu
eh a gente não conseguiu. Na verdade, tomamos a decisão certa, mas obviamente muita gente acabou ficando desapontado ali naquele momento, né? E e aí deu tudo certo. E aí a gente pegou e falou: "Bom, vamos voltar ali por Uruguaiana com a carretinha e tudo mais." Aí você falou assim: "Não, velho, agora agora que eu voltei, peguei o meu passaporte e tudo mais e tá tudo certo, agora eu vou largar a carretinha". A Decisão de largar a carretinha foi sua, porque você queria passar pela Argentina, né? Aí, aí o Guilhermo foi fundamental, porque falei: "Não, man,
eu largo aí e vamos para lá. Aonde é que eu deixo isso daí, mano?" O Guilherme falou: "Não, pode deixar lá na casa da minha mãe, né? Casa da mãe dele." >> Casa da mãe dele. Tá. >> Falei: "Cara, >> eu achei que Guilhermo era você mesmo, Só que na Argentina". >> Aí o Guilhermo decidiu que agora já fala espanhol na terceira pessoa. >> Piadinha idiota. Você também, né? Pera aí. E aí o Guilherme apareceu e eu falei: "Cara, eu não quero atrapalhar e tal. Eu não sei quanto tempo a carreta vai ficar aí. Eu
acho que, meu, em pouco tempo eu pego, volto, ele falou: "Não, não tem problema, não vai atrapalhar" e tal. Faz quanto tempo que a Garet tá lá? >> Quase dois meses. >> Três. Quase três. >> Quase três. Eu falei com ele essa semana, primeira coisa, fala guer amor. Beleza. Beleza, guia aqui. Falou, cara, primeiro de tudo, mil perdões, mano. O bagulho tá atrapalhando até hoje. Falou: "Relaxa, mano. Quando vocês falaram eu sabia podia acontecer isso e não tem problema não. >> Passado, >> tenho que ir lá. Temos que ir lá. Temos. A gente vai, >>
temos que ir lá. >> A gente vai voltar lá. Ah, >> e aí na Argentina continua o João com a gente. >> O Johnny. >> O Johnny continua lá o >> bateram no carro dele. >> Bateram no carro dele. >> Bateram. Vocês falaram: >> "Não, não, o carro dele furou o pneu, pô". >> Furou o pneu quando ele estava no X. No X estourou o pneu. Ele saiu, trocou o pneu e voltou pro X. Na Argentina na noite, eu acho que vocês foram tomar sorvete e tal, bateram na porta do carro dele. Ah, não soube
isso também não. Não soube não. >> É, bateram na porta do carro dele. Ele meio, ô Gui, isso aqui tem jeito. Falei: "Não, arruma a porta e tal, não sei o quê". Bateram no carro dele. >> Que merda, velho. >> E na Argentina, mano, tinha uma carva Hilux e um Peugeot. Aí o Johnny já tava, já era parte da equipe já. >> Johnny, a gente vai, a gente vai pintar o seu Peugeot, tá? Já escolhemos a cor lá na mesa. >> Na verdade o Igor do Flow, ele escolheu a cor para você. >> Cor. Exatamente.
>> Ele tem um cara de você. Você e ele vão ter a coragem de ter um carro dess. Você >> lembra que a gente foi sair do hotel na Argentina e aí foi falar com ele? E aí, Você vai voltar para casa? Não, se eu puder eu continuo com vocês. F. Mas a gente tá indo para São Paulo, tá indo embora? Não, mas se eu puder eu vou com vocês. E fo >> e ele meteu marcha, velho. O o pessoal falou que você tava batendo no carro da galera para ajudar pagar o se apagar a
viagem, >> mas enfim. Eh, e aí, bom, o João acompanhou a gente lá, saímos em Foz do Iguaçu, foi uma festa na entrada do Perí, pera aí, vamos voltar pra parte da Argentina. alguma coisa na Argentina, >> não. A partir da Argentina o canal virou 1 milhão e, mano, foiadeade. >> Tipo, foi uma comemoração >> ao vivo com 300.000 pessoas, mas tava o >> É que para mim >> tava o tiozão e o Artur na caravan. É, eu tava dirigindo na hora >> e tava eu e o Ricardinho na Hilux. É, era, >> foi uma
comemoração, mano, tipo simples E tal, mas de um feito >> de um feito enorme. >> Mas ali, cara, 1 milhão para mim, 1 milhão para mim. >> Você já tava mais preocupado com o bagulho do >> Não, não. Na na verdade, cara, foi muito [ __ ] aquele aquele período, sabe, Gui? aquele aquele dia específico ali, >> aquele trecho ali. Então, por conta da preocupação do negócio do Sema, você fala >> porque ali naquele momento os caras do SEMA não estavam entendendo o que tava acontecendo, tavam putaços comigo, tipo um cara, não, não a galera,
tá, um cara só, OK? Mas era o único cara que eu tinha contato. Todo o resto da galera que eu tive contato foi muito legal, muito legal, muito receptivo. Estavam muito felizes, então, estavam felizes por nós, tá ligado? Mas um cara e era esse cara que eu tinha contato, foi um escroto muito assim. E >> esse maluco tirou sua paz, né, >> cara? é que eu já tava num momento em que, vamos lá, volta um pouquinho. Eu tinha acabado de tomar decisão de gastar 20.000 pelo menos para mandar o carro de avião para não perder
a data do Semanhov >> sem ter 20.000 >> sem ter 20.000 >> porque muita gente comentou: "Não, mas é, mas ele é rico, mas eu não, eu não Tive .000, não tinha .000, dólares. Inclusive, paguei esse dinheiro, na verdade, paguei o empréstimo que eu peguei para conseguir ter este dinheiro ontem. >> Você pegou o empréstimo? >> Peguei >> sim. >> Sério? >> Sério. E era todo o limite que eu tinha para pegar de empréstimo. >> Hum. >> Caraca, retard. >> E aí agora vai vencer os cartões e beleza, um problema de cada vez. E a
gente vai, eu vou conseguir fazer esse negócio. Mas peguei o que eu tinha de empréstimo, era literalmente tudo o que eu tinha para pegar de crédito, de empréstimo, >> porque para montar a caravan já tinha sido meu empréstimo no meu nome pessoal, já tinha sido empréstimo no nome da Flavinha. E beleza. Aí a gente tinha um dinheirinho guardado, que foi o dinheirinho que nós demos de entrada na X3M Competition, porque [ __ ] precisava fazer dar um carro para ela andar, não precisava ser a X3M Competition, óbvio, né? Mas, pô, já tava gastando um dinheiro
no projeto da caravan, eu queria dar um carro que ela queria, >> sabe? >> E ali, aquele dia eu tinha falado para Ela, eu falei: "Vamos vender a vamos vender a X3". Beleza, ela concordou porque beleza, X3 daqui a pouco a gente compra outra. Sim, >> tem outras anunciadas, sabe? Eh, e tá bom, a gente conseguiu uma vez, a gente consegue outra. E aí o último empréstimo que eu tinha era da conta PJ da da CF Performance, do Remap. >> Nossa. E aí peguei lá cento e tantos milis, sei lá, que era o que tinha.
E beleza, fui lá e foi a grana que eu Paguei a o embarque da cara. Enfim, logo depois disso, >> eu já tava nesse dia, eu decidi isso, a Flávia concordou comigo, falei: "Vou pegar o empréstimo e aí depois a gente anuncia a X3 para vender." Beleza? Beleza. Eh, o Celso tinha me oferecido ajuda, mas eu não gosto, tipo, essas coisas eu gosto de deixar dinheiro à parte, assim, sabe? Prefiro dever para um banco do que para um amigo. >> Hum. Eh, mas daí eu peguei, continuamos, deu merda o cara do SEMA, putaço. Aí eu
falei assim: "Caralho, acabei de acabei de tipo boletar a minha vida para mandar o carro lá, para realizar o meu sonho de ir competir e tá no evento e fazer parte daquilo. E o cara me lança uma >> E o cara, tipo, me lança uma dessas, tipo, me escrotizando, que eu tava tipo, E eu falei assim, mano, que era os robô que tavam >> e e foi no dia de bater 1 milhão, >> que foi inclusive o dia que horas antes a gente soltou o vídeo falando que a gente não ia mais viajar. >> Verdade.
>> Você não sabia o resultado disso também, né? que a gente não ia mais viajar, que a gente ia voltar >> para São Paulo para pegar o avião e a gente, na verdade, ia viajar, mas ia Viajar nos Estados Unidos. A gente não ia mais cortar toda a América como era o o roteiro inicial. Então, ou seja, se aquele maluco manda essa mensagem, o e-mail e depois eu ligo para ele, ele me fala o caminhão de merda que ele me falou antes de tudo, 8 horas antes, não tenha a menor sombra de dúvidas que eu
ia atacar o [ __ ] pro SEMA e ia seguir a viagem, ia chegar lá depois, mês de novembro, sei lá, quando quer que seja. E porque não, >> sem a menor sombra de dúvidas, eu ia curtir o rolê da viagem, porque ali eu já tava preferindo a viagem do que o sema, >> por tão especial que tinha sido aqueles dias lá com a galera, tá ligado? E beleza. E eu falei, vamos cair, mas vamos cair atirando. Vamos ir até onde a gente consegue aguentar com a caravan e vamos seguir. Então 8 horas antes, eu
tomo a decisão junto com a galera do Discord primeiro. Daí depois, primeiro eu, o Artur, conversei com vocês, vocês me deixaram à vontade. Conversei com Discord para sentir se o público ia realmente escrotizar o bagulho ou não. Continuamos a a estrada, deu a cagada lá. E eu já tinha anunciado que eu não ia mais fazer a viagem. Aí eu olhei ali aquele dia para mim e aí nós batemos 1 milhão. >> Sim. >> Aquele dia do 1 milhão para mim foi Assim um óbvio, não deu nem para aproveitar o momento. Eu acho que a gente
vai comemorar esse 1 milhão de verdade o dia que eu cruzar a fronteira do Brasil de volta com a cara v andando. Sim. Aí eu vou pegar e vou comemorar esse 1 milhão. Tanto que na hora que o Arturzinho falou, a gente tava no carro e, mano, eu fiz um riozinho, tipo, o Ricardinho falou alguma coisa, mas meu Não foi aquele negócio de emoção, porque eu nem sabia desse negócio de empréstimo, de não sabia de nada disso, sabia, >> eu não tinha a mínima noção. Mas tanto que quando o cara começou a azedar, eu até
cheguei a comentar: "Cara, mano, se não der o bagulho do Sema, vamos continuar rodando o Brasil." E mostra a cara no Brasil inteiro. E >> porque foi um negócio que a gente conversou no carro logo depois que teve A ligação, a gente entrou na Hilux ali e qual que foi o sentimento? Por que que a gente tá se ferrando tanto para ir para um lugar que a gente não é bem-vindo? >> Sim. sendo que a gente tá sendo bem ultra bem-vindo em todos os lugares que a gente passou até agora. >> Falei pro tiozão, falei
pro tiozão, falei: "Mano, se o SEMA não tá aceitando a a cara do Ricardinho, vamos criar um evento no Brasil com o nome do F que meu Brasileiros vão ver querer vir aqui, não vão". Não é o Sema, tá? Foi um cara que casualmente presta serviços pro Sema, tá? >> Presta serviço. E é um cara até meio recente lá, né? Não é meio recente. >> O cara não era >> não, ele não é meio recente, ele já tá mais de 15 anos. Tava na verdade. >> Hum. É, na hora também a gente viu a possibilidade
do cara rodar, porque o Marketing do SEMA tava pirando em tudo, tava compartilhando, não tinha entendido. Os cara tavam a milhão lá, o pessoal do Instagram do SEMA curtindo publicação nossa, repostando. E na hora que você tava dentro do carro, você viu o e-mail, você respondeu o e-mail. Na hora que a gente parou para almoçar lá naquele lugarzinho, você ficou o quê? Maió tempão com o cara no telefone. No telefone. E eu pensei: "Ah, mano, agora o Ricardinho resolveu, né?" E resolveu [ __ ] nenhuma aquela hora, >> não. Ali eu só ouvi merda e
eu explicava. Quanto mais eu explicava, mais o cara cagava na minha cabeça. Enfim, [ __ ] Não quero nem mais falar sobre esse tema, mas foi por baixo no canal. no canal foi facilmente, por muito, foi o dia mais difícil da minha vida do canal, assim, emocionalmente, profissionalmente, tudo assim, juntando tudo Exato. >> Foi, Foi muita coisa, cara. E aí voltamos e naquele ponto que a gente voltou, eu só queria fazer festa com a galera. Só isso. >> Tanto que ali eu falei assim, ó, Foz do Iguaçu, vocês tipo, mano, vai dar merda. Vai, eu
falei: "Irmão, [ __ ] nesse momento, eu só quero tipo dar valor a quem gosta da gente >> e e >> viver a energia, né? >> Isso. Eu quero tentar devolver um pouco De energia boa, porque foi um troço muito ruim que aconteceu comigo lá na Argentina aquele dia. E beleza, parece que foi um remédio assim, sabe? Tipo, cruzei a fronteira de volta pro pro Brasil, já na na verdade já em Porto Iguaçu, velho. É, >> começou a galera a festejar ali e tal. Entramos pra Foz, comemos porque a gente tava exausto de de de
faminto ali. >> Ali ali que foi o auge do Popstar. >> Zerei, zerei o game ali. >> Entrou pela >> pelo fundo do restaurante. >> É. E ali foi muito legal, velho. Foi muito legal mesmo. >> E comemorando comemorando com todo mundo. Eh, comemoramos com todo mundo. Eh, lá em Foz. >> Muita gente, muita, muita, muita, muita Gente. Muita gente. Fala aí. >> Tô tentando lembrar. A gente parou no restaurante e depois a gente foi na oficina, né? >> Uma oficina. >> Foi. E a gente foi na oficina para tentar encontrar com a galera. Não,
e depois daí a gente deu o ré, não entrou a carava, entrou todo mundo na oficina, fechou, tinha um monte de gente na rua. Aí a gente deu ré >> e ficou em cima da caminhonete e meu, Tinha gente para c, eu acho que foi a primeira vez que acumulou muita gente assim no lugar que a gente tinha chego. >> Foi em fóssil. É, eu acho que foi isso. >> Foi. E E aí depois Foz, depois foi Cascavel, Cascavel, >> depois foi Londrina e aí por fim >> Cascavel teve que ser no autódromo, né? >>
Cascavel. Os caras conseguimos o autódromo lá para conseguir. >> E quantas horas nós ficamos? Mais de mais de 4 horas >> ficamos, né? Em cima daquela 5 horas. >> E eu nunca tinha visto tanta gente. >> Nem eu. Nem eu >> em volta assim. E não foi ali que a gente Ah, ali queem tocou berrante. Caramba. Eu toquei o berrante, velho. Ô, >> o cara me alcançou um berrante. O tiozão olhou e falou assim: "Mano, nem [ __ ] que ele vai tocar um berrante." Peguei o berrante, toquei o bagulho, velho. Foi [ __ ]
E aí >> trouxeram capu? >> E foi nesse dia que a gente falou: "O John é o cara". >> Nossa, mano, o que ele organizava? É, >> não, não, não isso >> não, >> porque a gente foi pro hotel, o Ricardinho tava morto, ele virou um fetinho ali no bem no no no sofá da recepção. A gente foi lá, pegou os quartos, tal. Aí, John, tem um Mac aqui perto, >> busca um lanche lá para nós, tá bom? E Ele foi a pé, >> John. E o John sumiu >> e aí demorou, demorou, demorou. Eu,
Gui, pô, vou, >> eu vou lá ajudar ele, pô. Ele vai trazer sozinho, ele foi a pé, ele vai trazer lanche para todo mundo sozinho, o refri, eu vou lá ajudar ele. >> E era mais de quilômetro. Eu liguei, eu liguei pro Arturinho, falei: "Attinho, onde que é o Mac, mano? Que agora não consigo falar com o Johnny, não consigo Nada. Gui, segue aí na avenida e tal, não sei o quê. Era mais de 1 km. Chego lá, não acho o moleque. Aí o Gu me liga. >> É, mas foi em Londrina, na verdade foi
Londrina. Londrina, >> foi Londrina. Foi Londrina. >> Ou o John tá aqui. O Mac tá fechado, velho. Só tá funcionando o drive. Falei: "Putz, não sei, tenta ligar para ele. Não, não, beleza." >> Olha o que o João fez, velho. Você, vocês já tinham contado isso antes ou Não? >> Eu acho que ninguém, acho que não. A gente não contou isso antes, >> tá? É, para quem não entendeu, chegamos no hotel e não tinha muita coisa aberta em Londrina. >> Para comer e tava um furdunço. Eu só queria tipo >> mano, foi quando ele saiu
tipo em fuga. >> Foi, >> foi, é >> que eu saí fugindo porque tava todo Mundo lá. Eu falei: "Caraca, preciso encontrar um lugar para conseguir comer ali tranquilo, porque tava todo mundo horário para sair também. >> Tinha horário tinha horário para sair do autódomo". >> É verdade. A gente tinha que desocupar o autódromo. Beleza. Saí, cheguei no hotel, tinha um Mac, o João foi lá e aí depois vocês chegaram. E aí quando vocês chegaram, o João eh, falei: "Ó, o João tá no Mac. >> O João tá no Mac. Eh, vocês foram no Mac
e não encontraram o João. Aí daqui a pouco vocês conseguiram ligar para ele. O João chegou lá no Mac, tava fechado, só tava funcionando o drive. Ele teve a cara de pau e a astúcia. Astúcia >> não é astúcia. Pensar >> cara de pau e astúcia. Porque astúcia nisso, pensar nisso foi, mano, para mim fora da casinha total. >> Irmão, o João pediu carona >> no drive. num drive para fazer o pedido no carro de alguém. >> Não é que ele não é que ele entrou no carro de alguém, ele falou: "Mano, >> eu preciso
pedir". Falou que ele precisava e tal, não sei o quê. A loja tá fechada, posso? Então tinha vários carros, o Johnny e outros carros. Tipo, ele entrou no drivethrough a pé >> porque o cara, mano, deixou ele fazer o pedido ali junto com ele. >> Olha só. mano, que o cara foi muito Muito, eu jamais eu pensaria nisso. Eu ia voltar, falar: "Mano, não tem comida, >> não tem comida". >> E ele voltou com lanche para geral, comemo, dormimos, no dia seguinte >> metemos o pé. >> Mas o Johnny começou na noite de, que nem
aí é Londrina que a gente lembrou, mas em Cascavel, no Autódromo, o que ele organizava >> de fila para vi e tal, não sei o que, Devolvia os negócios. É o tempo todo, né? Ele organizou tudo assim. >> Não, Johnny meu, vou te falar, >> nunca vi. E ninguém pediu nada para ele em momento nenhum. Ninguém falou: "Ô, ajuda aqui". Nunca. >> E ele não tava lá por conta de mídia. Ele é um cara completamente low profile. Totalmente low profile. Mas ele tava ali, mano. Ele tava ajudando, ele tava prédisposto a tudo. Vocês contaram que
a Primeira noite ele quis dormir na recepção do hotel? >> Sim. Daí ele voltou pra cidade dele, voltou para lá, >> andou 100 km para dormir, depois andou 100 km de novo para voltar e voltar. >> Foi a noite que furou o pneu, tipo, estourou um pneu na noite e furou depois no no outro dia. >> E mano, ele não tava lá >> [ __ ] sendo marrento, visibilidade tal, nada disso. Tava invisível, man. Ele foi Tirar foto, >> invisível e e sensacional. >> Ele foi tirar foto com vocêível. Ele foi tirar foto com o
Ricardinho, com com vocês, assim, tipo, no quinto dia que ele já tava dando rolê com a gente, ele tipo, ou só >> posso tirar uma foto aqui com vocês e tal, >> nem lembro. Ele ele tirou, ele ti pediu foto com nós, >> sei lá, é tipo depois de uma cota ele, >> ele pediu foto com nós, eu nem lembro. Você é louco. Esse moleque é, mano, sensacional, Johnny. Cara, >> keep walking, Johnny. >> É Johnny MVP. Mas é isso. É. >> E aí chegamos em Campinas. >> Chegamos em Campinas. O o >> antes disso,
na verdade, >> é antes disso, quebrou o carro lá no no quebrou, travou o motor, deve ter encavalado o motor de partida. É o que a Gente é o que a gente imagina que deva ter, >> porque depois muita gente colocou: "Meu, eu tenho K20, já aconteceu várias vezes, eu tenho 24, já aconteceu várias vezes". >> É o motor de arranque. >> É. E não, não podia ser outra coisa, mano. Parou ali, se a temperatura não subiu para grudar, mano. >> Tinha que ser isso. >> Sim. >> Mas também já tava num cansaço do cão,
Né? >> Já, já, já, já. >> Sobe no can. Para ser bem sincero, eu tinha tinha sido tão desgastante até aquele momento >> que eu já ia, eu eu falei com o Artur, eu falei: "Artur, vamos chamar um um uma plataforma, porque a gente não vai poder gravar mesmo". >> Então, já vamos mandar uma plataforma aqui direto lá pr pra pro aeroporto. >> Uhum. >> Eh, e vamos voltar de avião para São Paulo. >> Ah, tinha pensado em voltar de avião. >> É >> porque, mano, ali que eu achei da hora que foi nós quatro
no mesmo carro e a resenha foi muito louca. Foi legal mesmo. >> Ali foi legal. Louca. E aí, >> você aceita pedido? >> Oi? >> Você aceita pedido? >> Nossa, brother. Cara, esse moleque é muito escroto, velho. Conta essa, tiozão. >> Mano, ele é um lixo que vocês não estão ligado. >> O Artur é muito lixo. >> A gente tava >> e não dá para imaginar, >> sei lá, num posto lá comendo aí, tudo meio apagado. Se era tarde já. >> Posto ma bonitão. >> Conversando. É, >> posto mais bonitão. >> Piano lá no canto
assim, ó, do posto. Aí de repente alguém começa a tocar o piano. >> O Artur toca piano, tá? A propósito, >> alguém começou a tocar o piano, aí o Ton falou assim: "Poxa, só queria jantar quietinho aqui, meu". >> É, só queria silêncio. >> Só queria silêncio. >> Bateria social tinha acabado, sabe? >> Aí o nosso querido aqui fala assim: "Sega o cara". >> O cara tava tentando tocar. >> É, tava tentando. >> Ele não tava tocando >> não. Ele tava tentando. >> Aí que virou, será que olhou pra gente? Será que ele aceita pedido?
>> Aí a gente olhou e falou assim: "Porra, velho, >> que música, cara". >> Falei: "Mas que que música? Você quer tocar uma baquiana, a nona de Betoven, >> tipo, você vai pedir o quê? Aí ele pegou e falou, eu falei: "Tá, mas que que você vai pedir para ele tocar?" Aliás, não. Eu falei: "Que que você vai pedir? Pedir >> aí" ele: "Eu vou ver se ele aceita parar. >> Vou pedir para ele parar. >> Vou pedir para ele parar. >> Você aceita pedido? Então para. >> Então para, pelo amor de Deus. >> Nossa,
essa foi demais. >> Nós quase morremos, né, mano? Essa foi Demais, mano. Os caras na mesa do lado conheciam a gente, só falou assim: "Hum, os caras não aguentaram, racharam o bico também, velho". >> Falei: "Meu Deus do céu, >> é pela oportunidade da piada, não é?" Não, mas o pior é que o Artur ele fala um negócio desse num sinismo e ele não dá risada assim. >> Ele não dá. Às vezes se você não tiver ligado, você nem percebe que ele fez uma piada. >> Às vezes eu faço umas piadas e aí eu me
toco que a pessoa que eu tô fazendo uma piada não sabe como eu sou. E tipo, >> não. E não percebe que é uma piada. não percebe que é uma piada. >> E às vez a pessoa tipo meio que se explica ou justifica algo que é tipo assim, eu tipo >> e assim falar bem a real, a gente tava ali na mesa com fome pensando o que que podia ter sido no motor do carro, não sabia onde o carro tava porque o cara Não tava mais. Car começou a conversar com o pessoal da mesa do
lado que iam pro SEMA também, uma empresa que é um momento maior sério, tal. E esse aqui sabe, o cara aceita pedido, então fala para ele parar. Ai meu Deus do céu. >> Depois dali foi direto Campinas. >> Direto Campinas. Campinas. A gente foi pra Raptor >> pro Sezinha que também. >> Ah, verdade, verdade. É. >> Ou um mais um dos >> que daí chegou as mulheres e tudo. >> É mais uma pessoa fantástica que também, graças ao Fernando, obrigado por eh >> fazer essa ponte ali pra gente, >> fazer essa ponte. Uma da manhã
abriu a oficina pra gente, subimos o carro e toda aquela história que saiu em vídeo também de tentar descobrir o que aconteceu. Drena óleo, drena óleo do câmbio, tira a tampa de de válvula ali. >> É tanta coisa que eu nem lembrava disso Mais, >> não é? E e também se propôs, porque a gente precisava levar o carro discretamente num guincho a pedido do próprio aeroporto. Então ele falou: "Não, eu tenho ten um guincho fechado, eu faço questão, vai ser uma honra". Aliás, ele também faz muita questão de, dependendo como a camar cara voltar, ele
quer ir lá buscar ela e trazer de volta pra gente. Enfim, um cara fantástico. Vai tá aqui no Tunercast em breve. Vou Marcar com ele. >> Vai, vai. >> Porque é um mais um dos caras além do pilô, além de todo mundo que recepcionou a gente na Ftec. Enfim, depois, e é engraçado que depois a gente teve a mesma experiência nos Estados Unidos, histórias que a galera já escutou Green do >> da M Green, do Marcelo da M Green e o Artur >> Marcelo Pires, >> coloca o Artur para tocar no calcinha preta. Ai, meu
Deus do céu. Mas foi muito bom. E aí terminou a parte da história >> brasileira >> do do Pedaço Brasil. Esquecemos de alguma. Não, aí quando que eu quando eu fui convidado para seguir até o SEMA, foi quando eu tava lá no pilô, a galera falou: "Gui, a galera tá falando, você falou: >> "Não, é, a galera te enquadrou, falou". >> Aí chegou no Brasil, beleza, eu vou atrás de meu passaporte, como é que tá? Onde é que tá, onde é que não tá? Fiquei uns dois, eu não sabia onde tava. >> Tava na casa
dos meus filhos, numa pastinha lá de documentos e eu tinha dois, né? tinha um um com visto e um que tava vencido e o outro certo. E daí quando eu fiz o emergencial, >> quando eu fiz o emergencial, esse perde o valor. Falei: "Meu, beleza". Então, me Alinhei lá com meus filhos, tal, que ia ficar mais um tempo fora. Falei: "Tá bom, vou viajar, cara. Eu acho que eu vou viajar com os três." Viajei com os três. Quase que eu não ent >> Como que é o seu ditado lá do cachorro do salsicha? >> É.
Cachorro mordido com salsicha, >> água mole, pedra dura, comer com salticha o cachorro. >> E daí eu encerra a minha parte chegando nos Estados Unidos e quase fazendo um Bate-volta. Eu encerro minha parte assim porque a a canceira que eu tomei na salinha, quase uma hora sem telefone, o cara perguntando para onde eu ia, eu não sabia, não podia, não conseguia falar com ninguém. Falou: "Pronto, vou voltar para casa". Aí encerra minha participação. Brasil. e translado, né? Uma fo >> Você viajou com os três, então três. >> Teve muita coisa, o pessoal no chat aqui
Falando que a gente não falou da primeira vtecada. >> Nossa, >> verdade. Primeira vtecada foi muito legal, velho. >> Foi muito louco. >> Porque acho que a gente já tava anestesiado com o carro, com a carva daquele jeito. >> Sim, sim. >> E aí mudou, tipo, virou um outro carro. >> Não, pera aí. A Titanic pulando a Lombada. Nossa. >> Nossa. Varama lombada. É mesmo, velho. Que isso? Vai fly voou >> cara voou as quatro rodas quem tava você tava comigo no carro >> mano ficou lindo a imagem de trás tudo bem que a gente
gravou tudo na câmera e tal de trás ficou lindo porque meu ela pousou assim mano numa numa parecia tanto que eu falei pro Ricardinho meu parece que ela pousou maci que que ele falou o pior é que ela pousou maci >> fez fo cara não pegou carter do câmbi não pegou carter do >> nada não saiu uma faísca não saiu uma faísca de baixo você vê como uma distribuição de peso Tá meu equilibradíssimo, cara. >> Não, depois a gente pesou lá no no na MA e ela é 5050, velho. É, >> é mesmo? >> É
>> [ __ ] Certinho. >> 50 50. Exatamente. >> Fórmula 1. Se cair uma roda, ela anda em três. >> E que mais que eles falaram? Fomos expulsos da Avan em Cascavel. >> Aham. >> Salsicha que é mordida por cobra tem medo de picada de cachorro. É isso aí. E o E o não, e os caras na live começavam a misturar, tipo, o capô tá aberto com o o >> com a gente sem cinto. >> Vocês estão sem cinto com o Júlio. O Júlio vai ser pai. O Júlio tá com cap aberto. Você >> lembra
do sem cinto? >> Não foi. >> Meu Deus, mano. O cinto dela é abdominal. Só >> só na barriga >> tempo todo de cinto de segurança, mano. Era toda hora, mano. Caputo aberto e vocês estão sem cinto. >> Uhum. >> E ratonete. >> Nossa, ratonete. Tá vendo? Tinha outros comentários agora. Coloca aí que que tem de comentário. Tony Tornado, Tony Fight Radar, Tony Beck. Aí >> assinaram minha placa com lacre. >> Tony Cinto. >> Tony Cinto. Cadê o Cint? Avisa o pai. Avisa a CF que o pai do Júlio tá sem cinto. >> Ai, meu
Deus do céu. Foi muito, >> foi muito legal, velho. Foi muito legal. Bom, eh, vamos falar um pouco do que que vai acontecer ainda agora ainda de rescaldos dessa viagem. Você vai falar do que a gente vai fazer? Não, você não vai falar do que a gente vai fazer? >> Não, não, não. Ah, vou. Nós, nós vamos ter que buscar a carretinha, ué. >> Ah, tá bom. Nós vamos buscar a carretinha. Mas achei que você ia falar que nós ia fazer alguma coisa. >> Não, não, não, não. >> Encontro em algum. >> A gente vai
fazer um encontro em algum. >> Mas eu tenho um negócio em off para falar de um negócio de uma ideia bacana que eu tive, hein. Bacana. >> Teve uma ideia bacana, >> mas muito. >> Tem que ser em off. >> Não, tem. Acho que tem que ser. Não sei, mano. Às vezes eu falo umas merdas que eu acabo. O >> problema é que toda ideia que não é em off tem que virar verdade. >> Você teve a brilhante ideia de usar transamazônia >> e falou isso no ao vivo. >> Não, e eu achei a ideia
mais maravilhosa da face da terra. >> Explica para nós isso aí, por gentileza. Para mim, no caso, >> hum, >> você vai junto, você vai ser o mecânico da fez a mala. >> Não, porque já estão, já estão falando da minha mala. A prova de lama, sua mala Na Transamazônica. Ô, vai macaco prego e vai roubar a mala do tiozão, tá ligado, velho? >> É só o que falta. >> Já estão falando da minha mala na Transamazônica. Enfim, eh, é um é um projeto aconteceu naturalmente que eu peguei, sei lá, veio assim, eu acho no
no meio de um treino, tava lá com Cariane e tal, eu falei: "Já pensou que louco ia ser a gente fazer umas viagens de carro assim, Tipo, sei lá, imagina pegar o Richard Rasmusen e fazer um rolê pela Transamazônica?" Aí ele, pô, da hora. O Julião curtiu, Mauricião deu quórum, o Cariane falou que ia só para depois ter que desistir. >> Ele falou: "Fera demais". >> Não é? Ele falou que ia não. Brincadeira. E e tem grande chance dele ir, inclusive mesmo. >> Sério mesmo? >> É, ele ele falou uma semana ele garante Ficar com
a gente de viagem assim. >> Mas isso vai acontecer? Eh, ah, mas se não acontecer vou ficar triste. Se não acontecer vou fazer sozinho, porque, mano, estamos viabilizando. >> Vamos passar na fábrica da da Ford. >> Passar na fábrica do arrancava de coisa da seringueira para fazer pneu para mandar paraos Estados Unidos. Ô, tem a fábrica da Ford no meio da Transamazônica. >> Como é que chama a cidade? >> Não sei. >> Tem uma cidade. É sério? Não, >> eu sei que tem a fábrica abandonada lá e tudo. >> Nossa. E enfim. E aí o
o É isso, estamos viabilizando ainda. Eu preciso sentar e fazer umas reuniões. A data seria seria muito bom pra gente durante o carnaval, porque é uma data que normalmente a galera tá mais de Festa e tal. Então >> você não porta bandeira em lugar nenhum. >> Unidos da Caravã. >> É. Não, mas calma. >> E é o e é o período do ano mais tranquilo de cruzar. >> É. Não, é o período que mais chove lá. Pior parte é que eu sei como fui, mas eu já assisti bastante coisa. Tem um amigo que >> lá
da minha cidade gosta muito de offroad. A gente sempre assiste esses Vídeos disso. >> Atravessando lá. >> É, é um alaradão, né? >> É. Vou levar uns caiaque j. >> É isso aí. É, desvia de um jacaré aqui, de uma piranha ali e nada. >> Às vezes é melhor nem desviar. >> Eu eu pensei que ia vir piada. Só quem o Tem que ser o solteiro, né, para fazer. Mas enfim, >> homem casado, rapaz. >> Ah, é, mano. Casou com casou com o Quem Que foi o cerimonialista na real que vocês estavam falando para ser
eu vi embora? Quem que fez as cerimônias? >> Foi, foi, foi aquela moça lá, né? A moça que falou tudo, >> o tiozão casou em Vegas. Mas enfim, vamos lá. >> A gente tem que pegar a carretinha >> com Guilherme, esse ano, ainda, >> tá? Eh, segunda semana de dezembro, né? É, aí depende da tua agenda por causa do curso. >> Segunda semana de dezembro. É, primeira semana de dezembro eu tô dando aula. Não adianta. Vulgo semana que vem. >> Por acaso. >> Por um acaso. >> Nossa, >> é louco, né? >> Caramba. Feliz Natal.
>> Boa, velho. >> Ho ho retrospectiva, tá ligado? Eh, >> passa, mano. >> Então, segunda semana de dezembro a gente tá lá buscando a carretinha. Temos outros compromissos a cumprir lá no Sul. a gente vai eh efetivamente eh a gente vai efetivamente eu não vou falar nada ainda. >> É melhor, melhor, né? Vai, vai se enrolar, vai >> eh coloca do cachorro da salicha e tal, desvia, pega direita e vamos lá, >> por favor. Mas vamos para lá esse ano ainda. >> Vamos para lá esse ano, >> Guilherme. Ele vai buscar a carreta esse ano,
cara. Avisa a sua mãe que o quintal vai ficar liberado. >> O Natal ela passe aí, mas o ano novo não. Tô brincando >> não. Mas sabe o que acontece? Eu tenho, a gente tem essa para fazer. >> Uhum. >> Eu ainda tenho que pegar a carreta ir para Curitiba porque o DKV tá ficando pronto lá. Só que o DKV tá sem placa, senão ia rodando. >> Como é que é? >> O DKV tá pronto em Curitiba. Tá pronto? Tá pronto. Tá ficando pronto a mecânica, tudo tá pronto. >> Mas a gente vai tá pronto
para pegar agora. >> Vai >> tipo junto com a carretinha. >> É que daí tem que o nosso caminho, lembra que não vou falar aqui, mas nosso caminho é >> Não, mas a gente pode fazer isso aí. A gente pode ir na volta. >> Mas não vai ter alguma coisa já em cima na volta >> não vai ter mais >> não. >> Ah, então tá bom. >> Dá para trazer o DKV. >> Tá bom. Porque eu queria ir para lá de buzão e voltar com ele rodar. Eu queria com o meu pai lá buscar o
carroão. >> Não, eu ia para Curitiba de buzão para pegar o DKB e voltar rodando. >> Pelo amor de Deus, não me fale. Bão, >> não entendi, >> hein. >> Não entendi. Pedra interna ou você não entendeu também? Você tá fazendo essa carotá? >> Não. DKV na carretinha. Concentra. >> Sorri e a cene. >> Tá bom. >> Concentra. >> Beleza. DKV na carretinha e por aí vai. Porque eu tenho que buscar esse carro esse ano ainda. Vai ser meu presente entregue pro meu pai de Natal. Enfim, >> estragou a surpresa. >> Não, meu pai tá
dormindo faz um tempão. Seu >> Tony, tudo bem? >> Meu pai dorme. >> Meu pai dorme 7:30. >> Seu Tony Mac. >> Meu pai dorme 7:30. >> Mas vamos lá. Que mais? Tá. Daí com isso encerramos pelo menos o que a gente tem ali da parte Brasil em aberto. Sim. Certo, >> certo. Beleza. Estados Unidos compramos o ônibus, certo? O nibus está sobre sobsa batuta. >> A gente tem que dar um novo nome para ele agora. >> Ah, lógico, né? >> Não sei. Os dois fizeram as pazes, mas ainda se odeiam nitidamente, tá ligado? Ton.
>> Esqueço. Esqueço. Não, Tony. Não, não. Tem que ter um bagulho, >> pensar em alguma coisa. Não, mas Naribus é foi a história que ficou com ele, né? >> Sim, sim, sim. >> É tipo é que não dá muita sorte, mano, Quando você no mundo de Náutico, >> quando você compra barca e troca de nome. Não, não, mas não não dá muito certo, não. Pode, mas tem uma >> tem um tem um >> tem uma tipo toma manga com leite morre. >> A gente a gente mantém então. >> É, >> mas meu, eu acho que
caberia, sei lá. Tanto que o que vai virar esse esse buzão? O que que vai virar esse ônibus? Esse ônibus não sei ainda. Eu eu tenho Uma ideia bem definida, mas >> eu tenho uma ideia bem definida, mas não sei porque se ele for fazer, >> não, eu não sei se eu vou conseguir fazer. Você sabe como é? Eu eu gosto de falar as coisas quando já deu certo, >> tá bom? >> E isso ainda não deu certo. O plano é esse, mas eu não sei ainda. >> É que se for para fazer tipo mão
de obra para fazer Tony Bus. Vamos lá. >> Vamos mudar pr Tony Bus. >> Não, Tony não é Tony. Eu sou é Tony tudo. Pelo amor de Deus. Eu vou ter que fazer uma tatuagem, Tony. >> Não tô brincando. Falando em tatuagem, >> eu já sei o nome dele. >> Hã? >> Buzão com K. >> Nossa, que terrível, >> cara. Que piada de tiozão. É [ __ ] [ __ ] >> Aí ficou legal. >> Agora ficou legal. >> Agora ficou legal. >> Zé mob buucão. >> É. Ai meu Deus do céu, velho. Não é
possível. Essas horas nem você riu na tua piada. Essas horas os car dele foi muito melhor. >> A dele foi ótima. >> Ai meu Deus do céu, velho. Eh, a caravan, eh, eu provavelmente, cara. Ah, tem uma novidade. >> Eu ia perguntar um negócio da Carava, mas fala a novidade primeiro. >> Tenho, mas é envolve a Carava. >> Tá bom. É, é uma novidade. O, o Artur tá sabendo que ele já leu o e-mail. >> Aham. >> Eh, >> vai ficar de segredinho agora. >> Não, não, não. Essa daí eu vou contar porque novamente já
deu certo. O Elon Musk não é >> vou adesivar ela pelo Google. >> Estaremos presentes com a caravan num evento muito legal. Já foi aprovado, pago, tudo, tudo certinho. >> Brasil. >> Não, >> não, >> não. >> Oh, >> é. >> Você tá zoando. Sério? >> Sério? >> É o que eu tô pensando? >> Não sei. >> Motherf não. Então tá bom. Tô achando que ela é existe um evento que eu tinha muita, muita, muita vontade de muita vontade de de ir para esse evento faz muitos anos. É o que eu tô pensando, tá? Então
vou ficar quieto para eu não soltar o bagulho. Fala aí. >> Eh, na minha opinião, é o é um dos eventos, se não for o evento de corrida mais louco da fase da Terra, não é o Drag, que eu também acho muito louco, mas ele é louco porque é uma corrida onde os carros mais rápidos do do dos Estados Unidos de rua vão competir. Hum. É. em Dallas, no Texas, tá? E que que rola durante a durante a competição, todo mundo compete lá e tal, caramba, a Hora que o sol se põe, a turma tira
os carros da pista e vão fazer disputas. Então, não é o que eu pensei, não é? >> Eu gostei do efeito sonoro do sol. Fo >> chama Texas 2K TX2K >> e nós faremos a cobertura oficial deste evento em língua portuguesa. >> [ __ ] que top. >> Vamos conseguir fazer ali a >> Quando que é esse evento? >> Dia dia 22 de março. Até o dia 22. Acho que é 18 a 22 de março. >> Hum. Porque eu vou estar lá, mas é em abril. >> É. Enfim, eh, se o Igor for, vai sair
Texas 3. Eu não, quando você falou 2K, eu já pensei nele na hora. >> Mas difuso cor de rosa. >> Mas é, vai ser muito legal e vai marcar a Despedida da caravan dos Estados Unidos. >> O que eu ia perguntar era realmente do retorno dela, mas eu também acho melhor eu não perguntar. O retorno dela, obviamente, eu quero fazer rodando eh logo depois do do TX2K. Eh, mas isso depende de bastante coisa, né? Eh, >> não, você quer fazer rodando, rodando, fazer a descida agora, soltar na banguela e vim. >> Claro. É, não é
isso aí. Banguela, >> isso aí não é descida, mano. >> Mas novamente, a gente tá falando que vai ser abril, final de março, começo de abril. >> Eh, óbvio, é um plano, né? Eu preciso rodar todas aquelas eh quantos milessa volta? 16, na verdade, um pouco menos. 14 na real em linha reta. Se eu se eu se eu fizer o caminho mais curto, digamos assim, >> tá? >> Da 14. Eh, mano, nós fizemos 1 inscrito. É >> que você quer fazer, é que você quer fazer isso, né? O negócio tá tá um nó na garganta.
Para mim 1 milhão de inscritos só vai valer 1 milhão de inscritos mesmo o dia que eu fizer essa viagem, >> tá? >> Porque eu falei que eu ia fazer, sabe? E em a todo momento eu falei que eu ia fazer e que se desse alguma merda, eu ia mandar de avião. >> Sim. E >> porque é meu, é do caramba fazer essa viagem. [ __ ] um rolê legal para caramba. Mas eu acho, eu acho, tá aí a opinião como se fosse só nós dois trocando ideia, não tem ninguém vendo. Hum. >> Mas que
é, mano, o carro subir para chegar lá. Porque agora não sei. Eu acho que essa caravana tinha que chegar no ponto mais distante de São Paulo entrando no Brasil E rodar uma porrada aqui no Brasil. >> Não, a gente pode rodar uma vez que ela tiver no Brasil, a gente pode rodar o quanto a gente quiser. Afinal de contas, se eu fizer de >> É que eu tenho uma >> não do Oiapó, que é o Chui, mas se eu fizer a orla >> brasileira lá da Lagoa dos Patos, lá embaixo >> até lá em cima,
ilha do Marajó, >> Maró. É, vai dar quantos quilômetros? Vai dar uma fração do que a gente já rodou com esse carro? >> Sim. É que eu tenho um certo receio dela não descer legal na banguela. >> Por quê? >> Ah, não sei. Porque, mano, as estradas dos Estados Unidos é uma maravilha para andar tudo, mas quando você chega, porque as do Brasil são boa pr caramba, né, >> negão? Chega ali na Bolívia e tal, não sei o que, que você vai rodar 300, 500 Km num dia dirigindo 12 horas. >> Sei, gato. Mas aí
você dirige devagar e acabou. Não, mas é devagar e é destruído. É América do Sul é muito ruim. >> Sei. Mas o que que vai acontecer com o carro agora? >> Quebrar um pivô. >> Não vai. A bandeja não cai mais pivô. >> É. >> Ah, é? >> É. Não é mais de Não é mais pivô de Opala. Vou. >> Nossa, tem >> Não é mais pivô de Opala não. >> Tá. >> Entendeu? >> Entendi. >> Então, enfim. Daí é isso. Ou seja, eu particularmente eh voltaria para fazer e novamente, porque no fim do dia
eh eu prometi para alguém que eu ia. >> Sim. >> Aí é importante. >> É. >> Aí é importante para [ __ ] >> E quando eu quando eu, né, a gente não pode deixar de cumprir essas coisas. >> Tô agonia. >> Quê? >> Tô agonia. É, >> não é, é que meu, foi tão, foi tão intenso tudo no Brasil que, mano, você, eu, eu senti aquela energia, você é Louco, a gente não dormia, a gente não comia, o Ricardo não comia, né? Nós comia, >> mas a a galera empurrava na pra frente de um
jeito que, meu, eu nunca senti nada parecido com o carinho que a gente recebeu, mano. >> Não, e é animal. Não, espero novamente. Lamento que algumas pessoas ficaram desapontadas ali. Óbvio, vou fazer por uma satisfação própria, igual era ir andando. Eh, mas quero quero realizar Esse >> esse >> feito. >> É, essa >> E daí o carro aí o carro vai o quê? Vai em Miami, ele tá lá para Vegas. >> Ele tá em Atlanta. >> Ele tá em Ah, já tá em Atlanta. Tá na Fiottec, >> tá? E daí ele vem para Miami, pega
o navio, vai paraa Colômbia. Não, velho, eu vou est no Texas. Nós vamos pro Texas no TX2K. >> Ah, daí já sai descendo. >> México desce. >> Daí do Panamá pega para desviar do >> Panamá. Vai Panamá Colômbia, que é 60 km de navio. >> Sim. >> Acabou. Fim. That's it. E aí continua. Tô pensando num negócio. >> Deixa, deixa passaporte em dia. >> Exato. Por favor, tenha passaporte. >> Não, tô pensando num negócio. É USB aí o o Você dá uma carguinha aqui só porque >> temos perguntas. >> O meu vai falecer. >> Joga
aí, ó. Joga aí, >> Pedroca. >> Você mandou pr pro celular que eu não vou. Acabou de boi. >> Ah, o cabo. Ô louco. Tony cabos. Não é não é do Pedrão. >> Tony Cabos. Waz. >> Vamos lá. Eh, deixa eu ver aqui. >> Cuidado que tem uns spoiler aí, hein? >> Tá. Eh, temos as perguntas que foram enviadas para o @bluespaceoficial na caixinha de perguntas da Blue >> for free. >> Exato. De graça. Só mandar lá. E aí eu vou fazer a pergunta aqui, tá? Só para Vocês verem. Tem algumas perguntas aqui na caixinha,
ó, viu? E aí, vamos lá. Vamos, vamos às perguntas. Pobre Gerhe, que tá sempre com a gente aqui, mandou para nós. Eu vou fazer essa daqui. Gui, como foi fazer as pazes com o Lucas? >> Mano, fazer as pazes, eu acho que não é bem a palavra. Eu acho que é só eh colocar tipo na mesa tudo que não foi dito, >> porque o rato jogou a câmera lá na nossa cara e meu a gente já tava alguns dias junto, né? Sei lá, uns cinco, seis dias juntos. E depois que teve a confusão lá atrás,
a gente nunca sentou para conversar, para falar e tal. Ali eu desabafei o que, na verdade, Ricardinho, eu foquei na história do da plaquinha, >> que a plaquinha foi a gota d'água. que é a culpa do Artur mais uma vez. Culpado de todas essas porras. Eu tô, eu tô de prova que eu tava lá. >> Eh, eu foquei no coiso da plaquinha porque foi a a gota d'água que aconteceu, cara. O restantes, algumas coisas que poderiam ter acontecido no meio do caminho, mano. Tipo, o Lucas tá se levantando num baita queda tudo. Então, meu, desencanei,
deixei pro lado. Isso daí também. Eu não fico guardando mágua, faz mal isso. >> Uhum. >> Eu só não tinha mais contato nem nada e pronto, acabou. E dali pra frente, meu, Bem mais leve você voltar, trocar da mão, chamar de big ou de Judas e não sei o quê, mas você dá risada junto, entendeu? >> Pelo menos você dá risada junto, é zoeira, né? Verdade. E >> só para esclarecer, o Lucas ficou mordido >> que você chamou ele de Judas. >> Mas meu, não sou eu que chamei. Nas lives de >> Só para esclarecer,
não, tudo bem. >> Só para esclarecer, viu? Que o Lucas ficou mordido. Ele falou assim: "Mano, por que que ele me chamou de Judas?" Tipo, ele não tava entendendo. Aí eu eu falei assim: "Ô ô, Gu, por que que você chamou ele de Judas? Que que aconteceu?" Ele: "Não, velho, não fui eu, é o chat que tava chamando ele de Judas Fontana." É, eu só repliquei o que eu chamei ele que eu arrumei apelido para quase todo mundo na viagem >> era o Big Anc Richard tinha mais algum Big e ele era o big ass
de apelido para ele. Vocês não prestam, velho. >> Mas mano, eu dei apelido para todo mundo. Acho que você vê e depois mais uma vez, né? Voltou contra mim. Quem tem mais apelido que eu na faz da terra? >> Ninguém. Ai meu Deus do céu. É >> o Tony é unipresente. >> O pobre Gerhed também mandou aqui: "Tiozão, como foi o casamento em Las Vegas?" >> Cara, foi muito louco. >> Não convide o Denis. É só isso que eu falei >> por o pós não convideis. >> Você não tem limite, tá? Saiba disso. Deixa muito
bem claro. >> Não, não é, velho. Pô, todo mundo ficou derrubado. Acho que só eu fiquei de boa, né? Como assim? >> Ainda bem que você estava dirigindo, né? O Denis ficou de boa. Vocês tornaram caldo? >> A gente não houve o casamento, >> hum, >> lá perto da >> O Elvis Presley casou o tiozão. >> É o de verdade. >> Deixar muito bem claro isso pr >> que você é fanzão dele. Na Capela Graceland foi muito muito legal. >> E a gente foi pra Freemon >> para comemorar, né, o pós. E aí de repente
>> a Freemon é a é o baixo lá. antiga. É antiga, né? Exato. >> Aí aparece o Denis aquela que eu apanhei. Aquela que eu apanhei. >> Isso. >> Isso. Você tomou uma surra. Tomei uma surra. Tomei uma surra. >> Ah, pareceu o Denis com bebidas, com essas coisas aí, né? >> Essas coisas. >> É, não tem limite. Não tem limite não. >> Mas a parte mais legal foi a parte da champanhe. Pode contar? >> Pode, >> pode mesmo? >> Pode. Ué, pode. >> Não, eu fiquei sabendo que teve champanhe sabe onde? No carav 79
que ele meteu o Ricardinho com a champanhe. >> Eu não sabia nem que tinha tido champanhe. >> Não, só que ele não pegou a história da Champanhe realmente. Só ele só sabe que teve. Tá, mas eu nem sabia que tinha. Nem sabia que tinha. >> Pera aí, pera aí que eu pera aí, pera aí que eu tenho Edu. >> Não era o Ricardinho nessa hora. >> Você tem imagem? >> Era o Retardinho. Eu te falei que tinha vídeo disso. >> Você viu a imagem dele na Freemanha na coleira? >> Você viu isso? Que coisa sensacional.
>> Pera aí que eu vou achar isso aqui, velho. Ah, não. É que >> para quem não sabe, a firma é um calçadão com as lojas nas laterais coberto >> com com uma tela, né, de LED. LED, com tiroleza em cima. >> E tem quatro cabos de tirolesa passando que a galera vai lá e desce de tirolesza a avenida toda e o desce lá na frente. >> Eu tô tentando achar aqui, tá? Tô Enfetão. >> Eu não achei ainda o Eu não sei quem me mandou. Quem foi que me mandou isso aqui, pô? >> Então,
eu lembro que teve, mas não lembro quem foi. >> Não perde o pensamento aí que eu quero saber dessa [ __ ] agora. Continua aí, >> tá? Vai contando, vai contando. >> Vai, pô, conta >> aí. Estamos lá. >> Foi o Denis >> comemorando o meu casamento. >> O Evertoncara >> apareceu com uma garrafa de champanhe e >> tentar mostrar aqui >> um lenço para simular uma gravata para passar minha gravata em dólar. >> Tá >> legal para caramba. A garrafa de champanhe >> tava lá bonitinha. Eu tentei abrir uma, duas vezes, não consegui. Aí
nós temos um um um um um pré-adolescente ali que Teve a brilhante ideia de >> é uma tiroleza, >> é uma tiroleza. Ele falou: "Mano, eu vou acertar alguém na hora que tiver passando na tirolesza". >> E ele ficou lá, ó, soltando a olha, >> chacoalhando o negócio e mirando para alguém que passava. Aí foi aqui, ó. Repara, >> ele acertou. >> Ou seja, >> acertou. Pera aí, pera aí, pera aí, pera Aí. Deixa eu só explicar. Ou seja, é uma galera vem quatro cabos de aço juntos em paralelo, rápido. >> E a galera vem
tipo assim, ó, de de >> deitadão >> no Superman, >> deitadão no Superman, assim, ó, >> passando ali no rolê. >> Até então, contentes e felizes. >> Contentes e felizes. Eu falei assim: "Tiozão, eu vou acertar o cara da tiroleza". Eu fiquei ali de camper, tá Ligado? >> Ele ficou >> a hora, a hora que eu vi que o cara lá brasileiro, >> sniper garrafa, >> 200 e poucos metr para trás assim, o cara bum, veio o cara, mulher, enfim. Ali eu já peguei, já tinha deixado a rolha no ponto, no ponto, rapaz. Ele tava
ali, tava puxado já, >> não tava, [ __ ] a arma tava quente já ali. Se liga, tem o vídeo disso para Ninguém falar que é mentira. Coloca lá que eu vou ver por aqui. >> Mano, miserável acertou, mano. >> Ó lá. Pera aí. Tem >> pouco mais para trás. >> Pera aí. >> Aí mais um pouquinho. >> Deixa eu ver. Pera aí. Aqui. Aqui. Vamos ver aqui, ó. >> Mais para trás um pouquinho. >> É, não, eu tô vendo aqui. Aqui, ó. Tá aqui, ó. >> Então, olha isso aqui. Opa, pera aí. Deixa eu
voltar aqui, ó. Volta. Deixa eu botar brilho aqui nisso aqui que aí eu acho que ajuda. Vamos lá. Ó lá. Estamos aqui, ó. Olha lá nós. [ __ ] Bem na hora que ele deu um pau. Ó lá. Opa, a rolha deu no cara passando e >> caiu de volta. Ó lá. >> Sério? >> Ó. Pão deu. Clica na tela. O cara passou. Você não clica na tela para sumir aí. Agora dá para ver aqui. Tá. Pera aí. Agora clica na tela aí, ó. Pum. O cara passou, a rolha volta, cai aqui no meu pé
e eu achei essa rolha >> e ele acertou o cara, mano. A pessoa, sei lá. >> Você sabe o que aconteceu nessa hora, né? O para, o cara passou voando e gritando. Eu acertei, >> mano. Eu acertei o maluco na tiroleza, velho. Ai, >> acertei, mas muito assim. E tipo assim, se eu quiser acertar de novo, eu nunca vou acertar. Nem matando, nem matando. E >> ele só tinha uma chance, uma rolha, >> uma rolha, uma champanhe >> e ele acertou, mano. >> Daí a gente falou assim: "Beleza, a hora que eu acertei, eu falei:
"Meu irmão, corre negada maluco, eu pensou você tá Perto do final da tiroleza, >> mano." >> Eu fico imagina o cara lá fando >> que que aconteceu, [ __ ] que >> o cara tá, Se for um carioca ainda. >> Nossa, mano, >> é tiro, é tiro. >> Foi muito doido, velho. Início, nisso já tínhamos virado umas duas garrafas. Tem, eu tenho, eu tenho vídeos aqui. Esse aqui você nem viu. >> Lógico, que eu vi. Você acha que o Denis Não me mandou todos os vídeos? >> Olha, olha isso aqui. >> Sim. >> Olha isso
aqui. Olha isso aqui. >> Sim. Sim. >> Virando a garrafa de Denis. Mandou. >> O quê? Arturzinho o quê? Masterá. Ó lá. Lá. >> Todo mundo, fera. >> Ah, o B. Boa. >> Todo mundo. Todo mundo. O Falcone. Falcone tava lá tipo De de tipo a tá. Eu vou com vocês. Corta para ele ajoelhado. Ele nem bebe. Eu também não bebo. >> Ó lá o tiozão tentando acertar a galera, ó. E aí ele não conseguia nem desenrolhar a rolha. >> Não é? >> E tiozão, olha, velho. >> Todo mundo. >> Nossa, esse dia foi bem.
Ainda bem que eu não tava. >> Meu pai. >> Você foi uns dias antes, né? Mas acho que melhor não foi no dia que eu fui embora, que você casou? Não, a gente na Freemon com você uns dias antes, você apanhando. >> Ah, apanhei feio. >> Apanhou, >> mas graças a O Ricardinho mostrou alguma coisa, mas beleza, ficou em off. Preferia assim. >> Ah, deixa assim, deixa assim, deixa Assim. Tá bom. >> Mas a gente nunca mais vai desver o que a gente viu, tá? Deixa deixar isso muito bem. lá apanhando dos dois lados assim.
Eu não sei, simultaneamente, >> eu não sei quem tava caindo no chão. >> Tinha alguém na minha frente, tipo, caindo >> acho. >> Eu acho que era o Thiago rolando de ri assim, o Denão, o Denão se mijando de rir. Eu falei, man e mano e falei [ __ ] mano. Tô apanhando dos dois lados. >> É, depois drift card, o Monique falou que drift card foi muito legal. >> Drift legal. Nossa, a competição do a torcida grande estava. Nossa, velho, o Denão veio na contramão, deu no meio do Lucas Fontana, velho. Ele encarnou a
a Fiorino, >> mas deu-lhe no Lucas assim. >> Era o motora da Fiorino. >> Era o motora. Descobrimos quem era o Motorista da Fiorino. >> E aí passa o Edu e ganha a corrida do Lucas. O Lucas ficou putaço, brother. >> Ficou, mano. Ficou. Ele fechou a cara. Ele não soube, ele não soube perder, né, mas ele nunca soube, na verdade. Ele nunca sabe perder. >> Pilotão de fuga, né? Piloto de fuga que ele >> e que mais o pessoal fala da da minha performance no na máquina de dança. >> Nossa, aquilo foi sensacional. Sabe
o Que eu tava lembrando, a gente foi na montanha russa. >> A gente foi na montanha russa do New York, velho. Que merda. >> É essa. Eu não fui. >> É que é que o >> Quem se arrependeu foi a >> a Maura. A Maura. >> Maura. A Maura se arrependeu. Maora se arrependeu. >> Pode crer. >> É que o Artur já sabia que eu competia Naquela [ __ ] da máquina de dança, então não deu nada. Mas eu acho que vocês nunca tinham visto. >> Lóg não. Você acertou todos. >> Não. E o pior
que, mano, lembra nós no Volta pro Paraguai, nós estava lá no simulador, eu, tiozão, Arturzinho, tudo, Ricardinho dormindo. Aí >> o Ricardinho vem atira a remela do olho, vai lá, bate o tempo de todo mundo. >> Sim. >> Aí chega num bagulho de dança, falei: "Mano, não chama esse moleque para mais nada não, pelo amor de Deus". Ai, foi da hora. >> Tipo assim, ele acertou 262 passos, dois ele quatro ele apertou fora do tempo e passou dois. >> Não, e ele queria colocar no negócio que ficava as duas pistas junto. >> É. >> É.
>> Tá louco. >> Não deu para colocar o double. >> Tá louco. E o videozinho do Carvo 79 ficou legal pr caramba. >> E você faz o quê? >> Aparecer ele dançando. >> Muito bom. Muito bom. Muito bom. Mas foi engraçado. E bom, mas acho que podemos encerrar esta sabatina agora com mais dois personagens que nunca tinham sido ouvidos. Acho que todo mundo, né, tirando o Arturzinho Mapgreen, o Diego, que a gente vai ter que fazer depois uma live online. >> Sim, sim. >> Eu precisava contar a história de do do >> do Infiltrado. >>
Não, e eu não tinha que ter a história do Brasil, porque a história do Brasil foi, mano, >> é, foi. >> Ninguém sabia direito como tava começando, quer chegar todo mund. Mano, tem como agradecer o Pilô e a galera lá que parou a vida, >> deu a casa, parou a vida, fez comida, >> Sandrinho, lavou a roupa. Nossa, Jones, pelo amor de Deus. É. Ah, o o Shrek ogro aqui mandou algumas. Inclusive ele foi >> ele ele e eu eu lembro de ter visto ele aqui. Ele deu várias sugestões de de apelidos mesmo pro pro
Gui e se eu não me engano ele foi quem deu a sugestão do meu codome na turma do Brian. >> Ah, é. >> Eu acho que foi ele. >> Sacrepanta. Eh, >> eu lembro que o o Shrek tá aí desde o começo de >> É de tudo mandando mensagem. >> E ele deu a ele que deu a sugestão do Cafetone, que para mim foi o melhor de todos até agora, dos Tonis. Cafet >> só perde pro panetone. >> Esse panetone, >> o cafetone é que meu, pouca gente viu aquilo, né? >> Quer que eu mostre?
>> Ah, quiser mostrar pode mostrar. Mas tô Dizendo pouca gente viu. Mostra, não mostra. Então, tá mantendo nível, né? >> Não mostra. >> Eita, nós bom. Ah, pera aí, deixa eu Cara, foi tão longe esse negócio que eu esqueci das perguntas. Vamos lá. Tem mais algum? Tem mais algumas. Não tem muitas não. Na verdade tem algumas, mas a gente vai chegar lá. Eh, vamos lá. Underline. David_line Martinse. Na Viagem, qual foi a pior maldição? A mala do tiozão ou a Hammer do Ratão? O Hammer, né? Hummer. O >> Hummer foi, foi muito assustador. O Hammer,
>> a mala foi reparável, mas o Hammer ali, >> o Hummer foi muito assustador assim, você não sabia o que vai acontecer, né? É, a gente conta rindo, mas >> mas na hora foi um >> cara, mas é que tudo que é ruim de viver é bom de contar, né, velho? >> Isso é uma verdade. >> Os asitaram que ele fala não parece do cachorro da salicha. >> É igualzinho. >> Exatamente. É igualzinho. >> Mas você lançou uma dessa no meio da viagem. >> Pedra mole em água dura. foi picado por cobra de salicha. Você
lançou essa no meio da viagem. >> Isso >> não. A do Hummer foi muito assustador Porque a gente não sabia o que que podia acontecer, né? Então >> e eu tava com o rato ontem, aí o rato passou na oficina daí a gente foi lá ver a SS e meu ele fala perto de você. >> É lá na Cardió Arco Verde. >> Ah. >> E daí? Não é que ele foi levar o dele para fazer vistoria do seguro. >> Uhum. >> Que bateram no carro dele. >> Hum. >> E daí? >> Nossa, >> bateu quro
meses atrás. >> Ah, tá. É hoje e tal. Daí ele levou lá. >> Ah, o retrovisor >> não pegou na porta traseira a caixa de ar lá peg >> do ID. >> É, >> não retrosor não. >> E daí a gente foi lá e, mano, ele fala do Hammer direto, direto, direto, Direto. >> Aí o doidão posta um story num cascavel no na no quintal. Gente, que cobra é essa? O negócio? >> Eu falei: >> "Não, que cascavel?" Jararaca. Jararaca. Jararaca, pô. Jararaca é perigosa, [ __ ] Até é peçonhenta, mano. É lógico que é.
Mas cascavel não tem aqui não, caramba. Mostrei pra Raquel. Raquel bióloga falou assistininha. Mãe deve tá Perto. >> Não. E as pequenininas é mais perigosa. Ele tá falando porque ela injeta veneno pr caramba na mordida. >> Exatamente. >> E pior que sumiu a cobra. Tá morrendo de medo agora dos cachorros. >> Mas eu teria entregue a casa também e >> assume. Assume a derrota e põe a chave no vaso e >> compra uma cabra e deixa lá no na gar. Perigo. Williams_line Lopes perguntou se O 2026 vai ser de picanto. O meu sonho é ir
>> em um Copa Truck até lá. >> Nossa Senhora, >> rapaz. Precisa de tudo isso. Que ignorância. Absurdo. >> É, >> mas vai rápido. >> É bom que ele vai puxando já o a carreta de de combustível. >> Justo, justo. O Joanderson_santos. Mandou aqui: "A Fiotec continua na Stock Car em 2026 com os motores V8. Não estou sabendo absolutamente de nada, mas fui positivamente surpreendido com o retorno dos motores V8 >> V8, eh, >> aparentemente foi confirmado. >> Sabe que vai volotar com motor V8 também, se eu não me engano, a C63 confirmado. >> Oh,
>> uau! >> Mas V8 grandão ou V8 biturbo? >> Ah, não sei. Eu, eu acho que vai ser o 4.0 turbo híbrido agora. >> Hum. >> Que mais? Mas estoque é confirmado, tá? V8. Uhum. >> Não, eles confirmaram, foi bugado e tudo. E 1. Nossa, para você assistir a estoque nos motorzinho que tá aí nos V8, meu, nem se compara. Nem se compara. Eu fui na nas últimas duas estoque lá no velocitário, >> mas eu vou te dizer que eu achei muito louca a troca a troca de marcha no quatro cilindros turbo. >> Não é
do caramba. >> Os antil e tal, eu achei da hora. É. E a só que é um V8 diferente, não é um V8. Parece, pelo menos pelo barulho que eu que eu vi ali, parece um V8 flat plane, não parece um >> ele é um pouquinho mais >> crossplane LS, >> ele afina de alta. >> Aham. Parece que é um V8 girador. >> É, >> é, é um flat planzento, mas não tô sabendo de nada lá da Fiottec também. Se eu soubesse, provavelmente eu não poderia falar essa altura, mas eu não sei mesmo, tá? Eh,
deixa eu ver aqui. É, e o outro é do outro. Tunercast. Mas é isso, senhores. Podemos encerrar os ritos de hoje. >> Acho que é isso, né? >> E aí a daqui em diante >> eu tenho certeza que a gente vai chegar em casa falar: "Puta, devia ter falado >> a gente a gente porque vai ter uns negócios legal que a gente tá >> boa parte do que aconteceu. >> Precisamos falar agora só com o Arturzinho Map Green que não conseguiu vir aqui. >> É >> o Artur dos pintinhos da discórdia". >> Uhum. O, >>
mano, ele falou que o taxista é melhor coisa da da viagem toda. >> O Tércio e o Zick. >> E o Zic? Ah, e o Ed? >> Aham. >> Não, tem uma galera. >> Quem que é Ed? >> O Subaro, [ __ ] >> Ah, ô que isso, mano? O cara fez o meteu 600 cavalos de roda ali para ir buscar Os pintinhos. >> E vale, eu acho que um um podcast com o TK e o Anderson. >> Vale um podcast com TK e o Anderson. É verdade que fizeram uma trip louvável também. >> Sim,
sim, sim. >> Que eu achei que eles iam ficar surdo ali dentro daquele carro, mano, com a cabeça. >> Cara, a gente atrás do Deloran já tava alto, velho. Imagina eles lá dentro. >> Imagina eles lá dentro. Eh, bom, é isso, senhores. Vamos descansar quase meia-noite. Muito obrigado pela audiência de todos. Desculpem aí qualquer coisa. Eh, estamos voltando ainda para concluirmos a temporada 2025 com sucesso aqui do nosso Tunercast. Tem mais, eu acho que uns três programas, três, quatro programas esse ano. Eh, e temos também algumas programações previstas agora ainda para este ano aí com
vocês. Últimas considerações, Tiozão. >> Agradecer, né? agradecer todo mundo do Brasil, de todo lugar aí que encontrou com a gente na viagem, na passagem lá pelo Sul, até na Argentina, né, meu? Muito louco na Argentina vim pedir para tirar foto, conhecer a gente assim, é uma coisa muito surreal. >> Os boludos >> e hã, >> e eu acho que é mais isso assim, agradecer todo mundo, agradecer o Elvis Pelo meu casamento, o original, >> tirar um tempinho para isso, né? É, fiz tirar um tempinho para isso e acho que é isso. Agradecer você, né, por
ter levado a gente nessa trip tão >> Imagina, pôra surreal. >> Não teria carro para ir nessa trip se não fosse por sua causa e não teríamos filmado se não fosse pelo rato, porque o Artur só fez o mínimo. >> Ele fez o mínimo. >> Não, mas quem filmou mesmo foi o Tony, né? >> Foi o Tony. >> É verdade. Ele que fez a cobertura do >> B. Muito bom, velho. E todos os outros demais que estavam envolvidos ali. >> Ah, sem dúvida. >> Certamente que teremos mais aventura. Em 2026, já posso adiantar que estaremos
novamente com um projeto lá no Sema. Eh, e vamos Ver como a gente vai fazer o trajeto até o Semanhou. Se a gente vai pegar um avião aqui, embarcar aqui num voo da Delta e descermos em Los Angeles ou se a gente vai? Duvido. >> De alguma outra forma, seja, >> duvido, duvido. >> Vamos de avião, é mais fácil. >> É que graça. Tem >> ficou a esperança, pô. >> Sai fora. >> Vamos de avião. >> Prefiro não ir. >> Vamos de avião. >> Se for per de avião, não vou. >> Por quê? >> Não,
porque não vai acontecer nada. O que o que tem que acontecer? >> Você já viu um carro que boia >> já? Caramba, mano. Aqueles anfíbios que anda lá em Águas de Lindóia, no laguinho do meio, sabe? >> Deixa eu ver se alguém no chat >> corta para uma carava com uns tambor da motou do lado. >> Vamos ver. Ó lá. >> A tiozão rima. >> Por enquanto, por enquanto ninguém entendeu. Ó lá, o Diego Ravi já falou ali, ó. É, é que o [ __ ] já sabe, né? Quem entendeu entendeu. Dá para entender, né,
Dieguitor? Dá para entender. Eu eu dei a deixa. Eu dei a deixa aqui. É. Enfim, eh, mas vamos lá. Vamos lá. Eh, Arturito, considerações. Eh, agradecer para quem >> teve paciência de passar madrugadas com a gente escutando nossas cantorias e muitas vezes silêncio e só o farolzinho da carva ali e mesmo assim tinha 3, 4, 5, 10.000 1 pessoas ali acompanhando a gente e desculpa por ter feito o mínimo, meu querido Gui, cara, vou te falar que >> Tony considerações, por favor. >> Vou te falar que eu acho que eu não tenho nem muito como
descrever em palavras, cara, tudo que aconteceu, tudo que eu falei aquela hora na quando tava dando aquela treta lá na com SEMA, que a gente tava na Argentina. O que eu abri para falar para você ali, mano, é o que eu sentia mesmo. Tipo, eu já conheço você há um bom tempo. Já te falei várias vezes que, mano, você já tinha que ter estourado e você estourou de um jeito que você Mobilizou o Brasil inteiro. Então, tem que agradecer para caramba, mano, vocês três que fizeram tudo isso acontecer. Agradecer, mano, de uma maneira que eu
não sei nem como falar ao pessoal que acompanhou isso do começo ao fim. O carinho que a gente recebeu, cara. em todo lugar que a gente passou foi absurdo. Eu não sei de que forma a gente conseguiria fazer alguma coisa para agradecer isso tudo. >> Não sei. Mas Eu vou te falar que eu me sinto em dívida por ter recebido isso tudo deles, mano, de vocês, a oportunidade de estar junto agora, meu, tipo, sem zoeira mesmo. Foi uma coisa marcante, mano, demais. Foi a tripe mais louca e mais insana e a que eu mais quero
repetir toda a minha vida. E se não tiver quebra, se não tiver eh bo, se não tiver não sei o quê, vai ser uma viagem de bosta. >> Bom, ó, falando nisso, essa >> guarda não faleça. Falando nisso, já pensei num bagulho agora. Eu trouxe os bonezinhos, depois eu trago para vocês. Vamos fazer o seguinte, assina os bonezinhos. Teve uma galera que me pediu, mano, pede para todo mundo assinar e sorteia. Eu vou dar um jeito de sortear. Assina uns bonezinhos aí que eu vou sortear. >> Manda a canetar. Vamos fazer o seguinte, faz um
post aí. Eu não sei fazer esse bagulho. Mas então, já que você quer Ajudar aí, eu acho, é que eu tenho que sortear quatro, né? Porque eu vou mandar os quatro pra mesma pessoa. >> Não, sortear quatro, um para cada um. >> O outro aqui. Como é que eu faço o sorteio? >> Ó, se vira nos 30. Você inventou na live, agora você vai fazer, >> ó. Como é que eu faço? >> Tá aqui, ó. Você vai ter que fazer um post no Instagram, >> tá? >> Isso é >> porque, infelizmente, o YouTube não aceita.
Então, mas daí eu tá bom, mas eu vai, eu só faço o post e a galera tem que ir lá e comentar alguma coisa, aí eu faço o sorteio porque isso aqui tá rolando, mano, meia-noite. >> Mas você vai rifar ou você vai >> não rifar? Tá louco. Sou Faustino. >> Alô, Faustino. >> E daí eu faço o sorteio, tipo, amanhã, sexta-feira eu faço, que amanhã eu vou Est em gravação o dia inteiro. Não, >> você vai ter tempo de fazer sexta-feira? Não promete, cara? >> Não, mas aí é não. Sexta eu tô de boa,
tá? Então vamos lá. Eh, daí. >> Ah, o seu já tá na >> Ah, o meu vai com cheiro do suor, tá? >> Nossa, que nojo. Depois a gente planeja o sorteio. >> A gente faz esse sorteio no Instagram lá Da da >> da Tony Mac. >> Uhum. >> E aí vocês comentam lá, pede pro pessoal comentar lá. >> Tony Sorte. >> Mano, eu tenho uma fotinha aqui, eu vou postar. Eu tirei umas fotos hoje porque eu finalizei, graças a Deus, ó, a Blue Thunder lá, finalizei ela hoje, vai ser sorteada logo. E daí eu
tirei umas fotinhas com ela pra postagem dela. Eu Vou postar uma agora aqui. Entra lá e comenta, quer >> tira uma, tira, tira uma foto dos bonés lá e posta, cara. >> Ah, é, mano. >> Aqui na mesa com todos nós. >> A gente termina o podcast, você tira a foto aqui dos bonés >> e aí a gente sorteia os bonés. não é isso ó. Cada um vai estar com boné indo em direções opostas de São Paulo. >> Eu tô de volta. Ele tá de volta. E o Endereço do tiozão é esse aqui que eu
coloco para vocês. Cadê a tampinha do bagulho? Faz um post, faz um post lá no Instagram de nós quê um combo, né? >> Amanhã, amanhã de manhã >> não aparece, tem que ser assim. >> Eu tiro a foto. >> Amanhã de manhã você tem que tá, mano. Posso concluir? >> Você sabe fazer? >> Não, que vamos fazer um negócio agora e daí? O podcast é do cara, deixa ele falar e dá uma respeitadinha. >> Não é Tonyast aqui não, irmão. >> Deixa eu tomar no meio do conversar a falar como a gente falava na viagem.
>> Vamos só organizar aqui. Então a gente vai fazer um post agora no Instagram lá da Tony Max. Você marca nós aqui. >> Sim, senhor. >> Eh, e aí a galera comenta e amanhã >> amanhã não, sexta-feira eu faço sorteio. Sexta-feira. >> Sexta-feira vai rolar o sorteio. >> É isso aí. E aí você bota os quatro ganhadores, cada ganhador vai receber um destes bonés. >> É isso aí, >> de brinde assinados por nós. >> Fala pra galera perfil todo mundo. >> Lê aqui que >> fala pra galera seguir o perfil de todo mundo. >> Ah,
não, não é, segue lá que a galera já tá seguindo, não tem ninguém dessa Galera que não, que não tá seguindo perfil. >> Links, links dos nossos patrocinadores, >> cupons de desconto. Tá rolando Black November na Pichu, na >> Atacadão, >> na Atacadão Pneus, na Fietec. Ah, >> cupom tá aí e links também do do perfil. Sempre os convidados. A gente deixa o perfil do convidado na descrição também se você quiser acompanhar ele. >> É isto. E os os coisinhos da Tony Mac aí Tem os coloridos, tem os preto, prata, tem as camisetas >> coisinha.
>> Tomar no meio do seu cu. E >> Tony Jabá vai. >> Tem para vender lá na no site do mercado pintor. Coloca lá o coisinho Tony Mac. Ô, tô com até camisetinha de nesse fim de ano, não esqueça, no Natal seu Chocotone e o seu Toneton. Um oferecimento ali de Guilherme da Tony Mac. >> Mano, eu vou criar um pool de empresas. Quantas empresas o Marsal tem? Nossa, mano. F.